terça-feira, 8 de julho de 2014

Gun





Link pra baixar Gun abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/gun-6/

Detonado:

1ª FASE:

Está fase é simples, basta seguir o velho (Ned) e acertar todos os comandos que aparecerão na tela. Primeiro, atire nas aves e siga-o novamente. Elimine os lobos que aparecerão e siga pela trilha. Elimine os veados e desça. Elimine uns 10 lobos e assista a animação.

CHEFE: GRIZZLY

Não há nada o que temer. Pressione “Triângulo” para pegar a arma do velho e, quando o urso ficar de pé, atire na cabeça e na barriga dele. Tome cuidado com os ataques dele e, se puder, repita a operação.

2ª FASE:

Elimine todos os inimigos do convés. Pressione “L2” para se abaixar e continue para eliminar mais inimigos. Depois que matar todos, siga para trás do navio e retire a madeira que segura o motor. Siga o velho e volte. Utilize o canhão à esquerda e destrua todos os barcos piratas que aparecerem. Suba para o segundo andar e elimine os inimigos que aparecerão.

3ª FASE:

Aprenda a montar e andar no cavalo e aposte uma corrida com Tom. Não é difícil, apenas tente não acelerar muito o cavalo, pois ele poderá morrer. Siga pela trilha e vença a corrida. Agora, aprenda como atacar com o cavalo. Eliminar cinco búfalos, treine tiros com Tom e elimine os lobos que aparecerão. Assista a animação e veja que alguém não está gostando nada de você. Elimine os inimigos que tentarão te matar, ataque com o cavalo ou com arma.

4ª FASE:

Escolha um cavalo e siga o radar. Depois da animação, espere até que o barco pare. Entre na cidade e converse com Jenny no bar. Assista a animação e salve a vida dela, elimine os inimigos que aparecerem. Assista a outra animação e volte correndo para o bar. Elimine os inimigos que tentarão incendiar o local por dentro. Depois, pegue um cavalo e elimine os que estão fora. Volte para dentro do bar e assista a animação. Utilize o R2 no inimigo com uma poderosa arma na mão e depois elimine o resto, utilizando suas próprias táticas de cowboy.

5ª FASE:

Pegue um cavalo e converse com Patrick Denton. Elimine os inimigos abaixo, tomando cuidado para não deixar com que eles explodam os barris de pólvora na ponte. Dê a volta e elimine mais inimigos. Siga para o outro lado, desça e entre no elevador. Você deverá limpar a área e tirar os barris da ponte: Elimine os inimigos que subirão nela e pegue os barris (aperte L1) para arremessá-los para longe. Quando não houver mais barris, suba e fale com Patrick Denton.

Desça e siga os trabalhadores. Elimine os inimigos que aparecerem no caminho e siga até uma animação. Aperte R2 para destruir as lanças e não deixar que atinjam os barris de pólvora. Depois, elimine os inimigos que pularão atrás das caixas. Siga adiante até chegar ao final e enfrentar o Supremo índio.

6ª FASE:

Volte e fale com Jenny. Você deverá proteger a carruagem em que ela está. Pegue um cavalo e assegure a carruagem até chegar em um bloqueio. Siga a pé para trás de uns caixotes e elimine os inimigos no local. Observe o radar e destrua todos os barris nos locais sinalizados por um x. Pegue um dos barris e atire-o contra o bloqueio. Continue e faça o mesmo até ver uma animação. Elimine os inimigos que se aproximarem da carruagem e não deixe Jenny morrer. Depois da animação, destrua os barris que bloqueam a passagem. Agora em cima da carruagem, elimine os inimigos no solo e atire nos barris de pólvora para eliminar todos. Continue até chegar na cidade.

7ª FASE:

Observe o radar na tela e siga para o objetivo. Fale com Hoodoo´s Deputy, pegue um cavalo e siga para o bar. Fale com o atendente, elimine os inimigos e pegue o cavalo fora do bar. Começará uma perseguição. Elimine os inimigos e siga até ver a animação.

CHEFE: WEBB E RUDABAUGH

Elimine Rudabaugh dentro do celeiro. Dê dois toques rápidos no L2 para desviar dos tiros e pressione R2 para atirar no inimigo. Quando ele morrer, siga para fora do celeiro e encontre Webb. Espere até que ele dê a volta e chegue perto de você, neste momento, pressione R2 e acerte na cabeça. Cuidado para não ser atingido pelo cavalo. Repita a operação até que ele perca uma boa parte do sangue. Quando ele descer do cavalo, use a mesma operação que você usou em Rudabaugh para eliminá-lo.

8ª FASE:

Siga o objetivo no radar à cavalo e fale comHoodoo Brown. Depois da animação, fale com Port. Aperte “Triângulo” para agarrar e eliminar o guarda. Quando Port parar de falar, abra a cela e pegue a arma que está em cima da mesa. Saia e siga o radar. Port estará esperando por você para conduzir alguns cavalos para baixo da ponte. Quando um “X” aparecer no mapa, siga para ele e elimine os inimigos. Vá até o outro “X” e lance uma granada. Outro “X” aparecerá no mapa. Repita a ação e liberte Soapy com os barris de pólvora. Pegue um dos cavalos, fuja e assista a animação. Siga Port até chegar ao acampamento.

9ª FASE:

Siga até Clay e fale com ele. Suba no cavalo e siga atrás dele até ver uma animação. Coloque três barris de pólvora embaixo da ponte e suba no cavalo. Continue andando atrás de Clay até ver um trem. Entre e elimine os inimigos que aparecerem. O trem começará a andar, quando isso acontecer, observe o “X” que aparecerá no mapa. Siga até ele e depois volte para a ponte, onde colocou os barris. Seja rápido e corra antes do trem chegar. Coloque o quarto barril nos trilhos. Agora é só mandar tudo para os ares. Elimine os inimigos que aparecerão.

10ª FASE:

Siga à cavalo no objetivo apontado pelo radar. Siga até alguns homens e fale com eles. Depois da animação, siga Chaves. Alguns inimigos tentarão invadir a área, elimine-os e desça para falar com Clay. Observe que há uma metralhadora poderosa no local. Vá até ela e elimine todos que aparecerem. Após matar os inimigos, fale com Port e elimine os inimigos que aparecerão por trás. Siga até o “X” no radar. Elimine o inimigo atrás do canhão e mate todos os que aparecerem.

11ª FASE:

Siga até Port e fale com ele. Port levará o canhão para a próxima parte. Siga à cavalo, não deixe ninguém ferí-lo e elimine todos pelo caminho. Após a super-proteção, volte e entre na lavanderia (Laundry). Elimine os inimigos e desça. Siga pelo corredor e elimine mais inimigos. Pegue o barril e siga o radar. Destrua a porta no local com o barril e continue até ver a animação. Elimine os inimigos no alto e salve Clay. Nesta parte, você deverá eliminar Hoodoo Brown. Tome cuidado com o fogo, elimine os que atiram em você mas não se esqueça de Brown. Atire nele e vá subindo as escadas até que ele suba para o terceiro andar. Vá atrás dele e veja a animação. Agora, seja rápido e mostre que é um bom atirador. Atire nele até que morra.

12ª FASE:

Aqui, você deverá salvar Denton. Para isso, siga até o “X” no mapa. Elimine os inimigos e vá até a torre de água. Suba nela e assista a animação. Elimine o inimigo e seja rápido para atirar na corda e salvar Soapy. Continue em frente e proteja-o dos inimigos. Muitos deles virão atrás de você. Mate-os e pegue algum cavalo. Siga até a balsa e fale com Ferry Operator. Proteja Soapy até que a balsa pare.

13ª FASE:
Siga seu amigo e veja a animação. Siga em frente e dê uma de Splinter Cell, libertando os índios sem ser percebido. Vá eliminando os guardas cuidadosamente até chegar a uns cavalos. Escolha um deles e siga para o “X” indicado no radar. Seja um franco atirador e elimine todos os inimigos que aparecerem.

14ª FASE:

Elimine os inimigos e suba na canoa. Elimine mais inimigos e espere que ela pare. Desça, siga o “X” e suba as escadas. Elimine os inimigos e pegue o poderoso canhão. Destrua quatro cabanas dos inimigos e espere até que a porta se abra. Continue andando, pegue o segundo canhão e destrua quatro barcos. Elimine os inimigos do lado de fora e utilize o canhão para destruir a porta na plataforma de madeira. Continue seguindo o radar até chegar a uma ponte suspensa. Um canhão inimigos estará lá, destrua-o utilizando dinamites.

15ª FASE:

Fale com o índio e veja a animação. Trabalho à frente: eliminar Hollister. Quando ele atacar, desvie e atire em seguida. Continue o procedimento até que ele fuja. Depois da animação, corra atrás dele até que ele saia do esconderijo. Agora é só mirar certeiro para eliminá-lo.

16ª FASE:

Elimine todos os inimigos e siga para o “X” no radar. Ao chegar, pressione “Triângulo” para abrir o cofre. Depois disso, assista a animação. Reed quer briga, dê a ele o que procura. Pegue algum cavalo e se esconda nas pedras – nunca perca seu cavalo, se ele morrer, pegue outro no local. Mire na cabeça e, quando ele estiver no alvo, atire. Corra atrás dele e não deixe que reponha as energias. Continue seguindo para cima dele e atirando até eliminá-lo.

17ª FASE:

Siga para o próximo objetivo guiando-se pelo mapa. Volte e pegue a balsa. Soapy estará esperando por você no “X” roxo, fale com ele. Depois da animação, desça a montanha e pegue um cavalo. Siga seus amigos, você deverá protegê-los a qualquer custo. Elimine os inimigos no caminho e siga Soapy até chegar em uma montanha. A partir daqui, siga a pé.

18ª FASE:

Elimine os inimigos e veja a animação. Siga eliminando os que aparecerem no caminho. Quando avistar Soapy, veja outra animação. Dutchie está disposto a te desafiar. Voce deverá eliminar primeiro os inimigos, depois ele. Corra para a direita e se esconda nas pedras. Mire bem e use o Rifle para eliminar os inimigos. Depois de acabar com eles, vire sua atenção para Dutchie. Continue o procedimento até eliminá-lo de uma vez. Extermine os guardas restantes.

19ª FASE:

Elimine os inimigos e destrua as armas na janela. Quando o trem andar, destrua qualquer coisa que se mover. Mais à frente, existem partes em que você terá que descer do trem para mexer nas alavancas que modificam a posição dos trilhos. Tome cuidado e seja rápido nestes momentos. Continue em frente, destruindo tudo até chegar ao chefe final: Magruder. Existem alguns lugares por onde saem fumaças verdes. Quando Magruder passar por cima de algumas delas, atire com a Bows no buraco. Isso ocorrerá em uma explosão. Continue o procedimento até que Magruder suba na plataforma. Cuidado pois ele atacará dinamites. nessa hora vc deve atirar nas dinamites dele issso mesmo quando ele atirar as dinamites vc deve apertar o botão c e atirar nelas objetivo é vc destruir as duas colunas que esta do lado direito e esquerdo dele um bom lugar para vc ficar dé do lado esquerdo perto do life ok assim os inimigos que aparecem do outro lado não vai aparecer . e assim FINAL GAME

Dicas:
Bônus da conclusão: Termine com sucesso a modalidade da história para destravar o injetor de Nock de sete tambores de Magruder. Termine com sucesso modalidade da história e todas as missões laterais (conclusão 100%) para destravar o injetor armored de lingüeta de Nock do cavalo e do canhão de Magruder. Rifle De Ferguson Do 69: Derrote Hollister para destravar o rifle de Ferguson do 69. Camisa De Apache: Termine com sucesso as missões da caça para destravar a camisa de Apache. Espada Da Cavalaria: Lingüeta da derrota para destravar a espada da cavalaria. Peacemakers Duplos: Marrom de Hoodoo da derrota para destravar os peacemakers duplos. Dentes retos De prata: Termine com sucesso as missões expressas do pônei para destravar os dentes retos de prata. Saúde infinita: Vá ao hut do caçador indian, que você pode encontrar em seu mapa. Então, vá ao edifício à esquerda do hut, com as escadas que vão acima do lado. Vá acima do primeiro jogo das escadas, e continue indo em linha reta. Você deve ver um bico-tipo objetar saindo do lado do edifício. Salte nesse bico, e ande para a parede do edifício. Se feito corretamente, você deve entrar através da parede, e no interior da casa. Há somente uma borda pequena para que você deixe cair em para dentro, assim que mova-se lentamente. Quando interno, olhar a sua esquerda e você deve ver três frascos do whiskey na terra. Você pode escolher estes acima de tantas como vezes como desejado e nunca partirão. Saúde fácil: Vá evitar a cidade, a seguir vá à parte mais inferior da ponte. Siga o trajeto no outro lado para alcançar uma caverna da praia. Olhe para dentro para uma ligação inicial da vida que reapareça sobre o tempo depois que você deixa a área. Nota: A caverna contem também a munição e o dinheiro. Munição fácil: Faça exame de um tambor de TNT da mina de Badlands. Encontre a casa abandonada no Badlands onde o búfalo pasta. Vá à parte traseira da casa na parte externa. Enfrente a chaminé (que olha ocidental) e coloque o tambor de TNT no lado esquerdo da chaminé. Funda acima do tambor de TNT para abrir um furo na terra com munição para todas as armas. A munição reaparecerá sobre o tempo depois que você deixa a área. Dinheiro fácil: Você pode ganhar mais dinheiro nas missões do lado do caçador do bounty capturando os bounties vivos. Quando você encontra um poster querido que ofereça mais dinheiro se você os capturar vivos e estiver tendo o problema fazer assim, use o seguinte truque. Mate todos os membros ou bodyguards do grupo (se algum). Se o bounty estiver em um cavalo, mate o cavalo. Comece o ataque do fim e do melee. Isto stun o fugitive e apresentará uma oportunidade de agarrá-los. Então, subdue o fugitive. Isto conceder-lhe-á mais dinheiro para cada bounty. Se você o liberar acidentalmente, você pode tentá-lo ao melee e agarrá-lo outra vez. Entretanto, se você fizer este demasiado muitas vezes ou se for tiro, você pode matá-lo e começar menos dinheiro. Vitórias fáceis do jogo do poker: Ao jogar em da preensão de Texas ' dentro do Alhambra, você pode fàcilmente ganhar com ou sem uma mão boa. Levante a oferta para o máximo. Isto deve fazer ao menos um a três jogadores para dobrar-se. Você pode então fazer batota para fazer sua mão melhor, e se o cartão da fraude for um cartão mais mau, vai apenas para trás a sua mão original. Mais tarde, sustento que verifica suas mãos até que um de você ganhar. Deve ser você na maioria das vezes. Não se preocupe se você perder, porque os tournaments estão livres. Fim de fazer batota do poker: Ao jogar em da preensão de Texas ' após os tournaments no Alhambra, você terá não mais por muito tempo a opção de fazer batota. Equitação mais rápida: Prenda o traço ao repetidamente saltar seu cavalo para viajar sobre o dobro a velocidade. Corpse de Desecrate Hoodoo: Após ter derrotado Hoodoo, haverá uma seqüência do intermission que mostra lhe os mortos que estão acima em um caixão. Após a seqüência, estará ainda no império ocidental que está na sepultura. Você pode disparar nele com seu shotgun do dobro-tambor em algumas áreas. Você pode disparar fora de dos seu cabeça, braço, e ambos seus pés, deixando seu corpse que flutua em um caixão ereto. Derrotando Hollister: Sneak acima em Hollister e dispare nele uma vez. Então, o funcionamento fora e começa atrás de uma rocha no alto da terra levantada no meio da arena. Quando está circundando a rocha que você está atrás, comece circundar também. Eventualmente parará e gritará em você para sair. Deve passear para a frente e para trás lentamente quando você esconder atrás da rocha. Quando o para e não está enfrentando, dispare nele na cabeça. Execute isto até o ponto que se torna demasiado esperto para cair outra vez para ele. Então por sua saúde deve ser baixo bastante de modo que você possa funcionar para fora e se manter disparar ao strafing. Depois que você começou sua saúde abaixo toda a maneira haverá uma seqüência do intermission. Olhe seu compasso no fundo da tela. ?? o ponto vermelho. Encontre-o e funcionará em você. Funcione, mas mantenha o acendimento nele com suas pistolas e morrerá. Derrotando Magruder: Na primeira parte da batalha, comece sua curva pronta. Cada vez que Magruder está ao lado ou no alto dos furos na terra com o gás de blue/green que sai do assoalho, dispare em uma seta nela. Quando funde acima, fará exame de alguma saúde de Magruder. Você deve fazer este algumas vezes. Para melhorar o juiz onde Magruder está, olhar em seu radar quando você estiver por um dos furos no assoalho com o gás de blue/green. Quando você vê que uma seta vermelha por você e por ela está perto do furo no assoalho, dispare na seta. Quando explode, funcione. Se você fizer exame de algumas batidas de Magruder, funcione para um flask para reabastecer sua saúde. Você funcionará muito provável fora das setas, mas pode encontrar mais na parte traseira pelo oposto entranceway grande da plataforma e das colunas grandes que você necessitará destruir na segunda parte da batalha. Mantenha disparar nas setas no gás no assoalho até que a barra da saúde de Magruder gire o vermelho. Em seguida que a segunda parte da batalha começará. Para conservar muitos de sua saúde durante a primeira parte, para crouch e permanecer perto do anel exterior das rochas. Se estiver diretamente na frente de você, dispare em aproximadamente uma ou dois setas em seus pés. Isto fará com que perca a saúde. Se você começar a batida por seu fogo, o funcionamento e encontra um flask. A segunda parte da batalha deve desmoronar a caverna em Magruder. Excepto o jogo quando você começar a esta parte. Não se preocupe sobre reabastecer sua munição. Seu rifle do sniper, o rifle regular, e seis shooters bastarão. A fim manter um flask e sua saúde a onde você não necessita reabastecer, a estada ducked atrás das rochas grandes onde você começa. Magruder jogará a modalidade da tração de TNT. Usar-se Rápido e disparará no TNT. Então, retire um de seus rifles. Use as vistas nelas. A única maneira começar Magruder jogar TNT deve batê-lo na cabeça. Entretanto, recomenda-se que você permanece e dispara nele do lado de mão direita das rochas. Isso dá-lhe mais tampa do que o lado da mão esquerda. O truque requer alguma habilidade na tração rápida. Esta é a única maneira começar após ele esta parte da batalha. Tente bater todo o TNT quando a joga. Tente bater o TNT que olha pudgy -- fornece um crescimento mais grande. As varas pequenas de TNT são boas, como quando são batido elas espalharão para fora. Você pode fundir as duas colunas pela plataforma de Magruder acima com elas. Quando diz você está fundindo esta mina separada, você é meia maneira lá. Quando Cole diz há no.one esquerda para ajudar-lhe, a batalha está perto do excesso. Quando joga as três varas de TNT e você falta e aterram por você, funcione ao lado oposto, e vá então para trás continuar. Você tem duas rochas grandes para fundir até o colapso a caverna. A mais melhor maneira fazer isto deve bater o TNT quando é jogada quando é perto das rochas acima de Maruder. Fazendo isto você terminará a batalha mais rapidamente. Quando a segunda rocha grande cai, a batalha será excedente e você terá terminado o jogo. Não é possível matar Magruder disparando nele, porque está desgastando chapeamento armored. Instead, use a curva com setas explodindo. Comece Magruder persegui-lo. Como você está suportando afastado dele, dispare em uma seta em um geyser como anda sobre ele. O gás inflamável que vem do geyser explodirá e danificará Magruder até que esteja quase inoperante. Então, quando está no nível mais elevado, dispare nele na cara com o rifle até que grite, comece-o então na modalidade de Quickdraw. Comece pronto para disparar no pacote grande da dinamite quando o joga. Após ter disparado em algumas varas da dinamite, o telhado desmoronará nele. Derrotando A Lingüeta: Nunca deixe a lingüeta fora de sua vista. Se for por himself e você não puder o ver, ganhará a saúde.START

Ganhe a arma Cannon Nock:

Termine o jogo com 100% ( complete toda a estória e todas as
side missions), e você ficará com a arma Cannon Nock no seu
inventório.

Ganhe o cavalo do reverendo Reed:

Termine o jogo com 100% (complete toda a estória e todas as
side missions), e você encontrará o cavalo do reverendo Reed
na Magruder Mine. Se por acaso perder o cavalo basta voltar
para a Magruder Mine e o cavalo estará lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário