Link pra baixar God Hand abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/god-hand-usa/
Detonado:
STAGE 1
The Beginning
Explore o ambiente e quebre tudo o que puder quebrar. As caixas revelam itens preciosos, como restauradores de energia.
Esse objeto revela um totem no qual você deve bater até uma recompensa ser revelada. Durante sua jornada, freqüentemente surgirão objetos que devem ser golpeados para acessar outros itens.
Quando um inimigo se render, não tenha piedade. Se chegar perto, ele o acertará com um golpe baixo, que tira quase toda a sua energia.
O barril vermelho é combustível. Se atirado num inimigo, consome quase toda a sua energia. Mantenha distância quando arremessar ou você poderá se ferir também.
My Right Arm the God Hand
Explore o cenário e elimine os inimigos. Na fadinha cintilante, acesse uma fase bônus. Nesse desafio, você deverá derrotar todos os inimigos em no máximo dois minutos. Use golpes fortes para completar a tempo. O último inimigo possui um taco de beisebol e é bem forte. Evite suas pancadas com a esquiva.
A poison Chihuahua!
Siga pela ponte e derrote mais alguns oponentes. Acesse o elevador no canto da tela para prosseguir a próxima fase.
A poison Chihuahua! 1a
Um cão chihuahua venenoso morde uma inocente vítima. Derrote todos os inimigos da fase para salvá-lo. Antes de seguir à próxima área, acesse a mais uma fase bônus, na fadinha cintilante. Você deverá quebrar totalmente o carro antes de o tempo se esgotar. Dica: utilize golpes fortes, como o chute giratório, para quebrar mais rápido.
Secret Warehouse carnival (subchefe)
Não subestime os gestos afeminados desses dois chefes. Após derrotar alguns subordinados, eles descerão para o confronto. Evite deixá-los muito longe de você. Bata alternadamente e não deixe que o cerquem pelas costas. Use golpes fortes e evoque a God Hand sempre que sua barra de tensão estiver disponível.
Sneak in to Elvis’s Crib
Quebre as caixas e barris. Em um deles, um demônio soltará uma bomba. Afaste-se enquanto ela explode. Na próxima porta, haverá uma estátua de um dos chefes inimigos. Após derrotar os capangas ao lado, bata nela até derrubar uma revista. Aperte Círculo para encher a barra de magia.
Avance os corredores seguintes e entre pela porta à direita, no hall principal. Muitos inimigos aparecerão, e você deverá guardar energia para os mais fortes. Cuidado com os duendes, pois eles soltam bombas repetidamente. Completando a fase, saia e volte ao hall principal mais uma vez.
Suba as escadas. Atrás da cortina verde, você encontrará dois inimigos mais fortes. Evite ficar entre os dois e use break guard para furar a defesa. Antes de avançar à próxima fase, entre pela portinha de madeira anterior e enfrente mais um inimigo.
Who’s the boss? Elvis (chefe)
Apesar de seu tamanho e peso, Elvis é rápido. Parta para cima dele e acerte-o com golpes curtos até ele começar a defender. Nesse instante, dê um break guard e, se abrir sua guarda, bata bastante até tontear. Em seguida, aperte Círculo para agarrá-lo e desferir a seqüência de golpes. Essa estratégia não irá funcionar sempre, pois às vezes Elvis solta uma baforada de cigarro. Quando isso acontecer, use o analógico direito para se afastar imediatamente. Quando ele partir para cima de você, use a esquiva para a frente diversas vezes. Assim que ele vacilar, repita a estratégia anterior. Com um pouco de paciência, você será o vencedor.
STAGE 2
Demons playing with the fire
Ao fundo, atiradores lançam bolas de fogo, portanto evite ficar no meio do cenário. Os inimigos estão mais fortes, ágeis e numerosos. Avance com cautela para evitar que muitos inimigos apareçam ao mesmo tempo. Bata até o seu oponente começar a defender e então use um break guard para abrir a defesa. Derrote todos os inimigos para receber a chave que dá acesso à próxima área.
Pegue imediatamente o corredor da direita, suba as escadas e derrote todos os oponentes. Ao fundo, você se irá se deparar com um espaço para pular, voltando à rota principal. Desça, já pronto para o combate. Avance sempre pela esquerda e elimine todos os inimigos para obter as chaves de acesso.
Human Fireworks
Agora, você irá presenciar uma cena cruel. Um humano será dinamitado vivo, a menos que você impeça. Use Círculo para apagar o pavio e mate os carrascos antes que eles o acendam de novo. Siga para a próxima área.
“Giant Enemy Crane”
Você encontrará mais uma fadinha, que o levará a uma fase bônus. Mate todos os oponentes antes do limite de tempo. Explore as casas abertas em busca de itens restauradores.
Na área seguinte, ao fundo, há dois atiradores. Corra pelo canto direito, suba a escada e proteja-se. Pule para voltar ao piso térreo e detone os pilares que sustentam os dois atiradores. Derrote-os e siga pelo portão que dá acesso à próxima área.
No centro da praça há uma grande máquina, que finca seus tentáculos no chão causando sérios danos a quem estiver perto. Enquanto isso, vários inimigos aparecerão em seu caminho. Lute contra eles e observe a sombra no chão para saber quando virá o próximo ataque da máquina. Quando ela fincar seus tentáculos no solo, aproveite para golpeá-los.
No piso superior há uma sala com um último inimigo. Eliminando-o, você deverá receber a chave que dá acesso à próxima fase. Siga para o portão que estava trancado na praça central. A porta tem um sistema de segurança, e você precisará bater nela para que a passagem seja liberada.
Beware the Arrow bridge
Mate os dois primeiros oponentes e, no canto esquerdo da tela, acione uma alavanca que abre um alçapão. Desça, derrote mais duas capangas e pegue os itens escondidos na caixa.
Suba novamente e siga pelo corredor longo. Uma armadilha estará armada para retardá-lo. Desvie dos dardos e depois quebre as máquinas que os lançaram. Suba pela escada à esquerda e derrote os últimos capangas para receber a chave que dá acesso à área seguinte.
“The Tree Evil Stooges” (chefe)
Agora você confrontará os três sujeitos que protagonizaram a amputação de seu braço normal no passado. Apesar de os três serem diferentes, a estratégia que você deverá utilizar será a mesma.
Monte uma boa seqüência de golpes para o botão Quadrado e golpeie o adversário até que ele comece a defender. Neste momento, interrompa a seqüência e solte um break guard. Inicie novamente a seqüência até o oponente ficar tonto. Perceba o tempo de tontura e agarre-o, apertando Círculo no momento indicado. Repita esse procedimento, sempre desviando dos contra-ataques do oponente.
Dicas para cada chefe
Bruce: (grandalhão): Não dê espaço para ele. Seus movimentos são lentos. Sempre que ele tentar começar a golpeá-lo, acerte-o antes.
Felix: Mantenha uma distância próxima também. Ele se esquiva muito e sempre tenta se afastar para lançar sua espada-bumerangue. Use chutes fortes sempre que puder para mantê-lo perto de você.
Conchita: Cuidado com o agarrão que ela realiza com o chicote. Esse golpe tira muita energia. Apesar de aparentemente mais fraca, ela é traiçoeira e rápida. Mantenha uma boa distância e só golpeie-a na certeza.
The clif ahead
Para acionar o portão você deverá golpear as pedras até arrastá-las ao local indicado. Derrote os inimigos e avance, subindo pela escada. Dentro da cabana, após derrotar todos os oponentes, você deverá golpear a porta para liberar a passagem. Bata nela, mas esquive-se dos contra-ataques. Na sala seguinte, acione o dispositivo na parede para liberar o próximo acesso. Siga para o próximo portão.
The return of fat Elvis (chefe)
O boss Elvis retorna um pouco mais ligeiro. Após detonar dois capangas, parta para cima dele utilizando a mesma estratégia de abrir a guarda e, em seguida, inicie sua seqüência de golpes. Não dê espaço a ele. Os golpes de longo alcance, como a baforada de fogo, são muito destrutivos. Quando estiver atacando Elvis, desvie de seu golpe quebra-chão esquivando-se para trás. Utilize suas melhores magias da roleta para concluir a vitória.
STAGE 3
An Adult Playground
Explore os fundos das casas para encontrar caixas de presente, que contêm itens restauradores. Como nas fases anteriores, você deverá eliminar todos os oponentes da tela para receber a chave que dá acesso à próxima área. No labirinto, as caixas giratórias são perigosas. Quebre-as assim que pararem de girar para ganhar mais itens.
Shannon’s Dance School (sub-chefe)
O gorila é forte e ágil. Evite ficar próximo dele e utilize golpes fortes, como chutes e voadoras. Nunca fique próximo do raio de ação do gorila. Quando ele agarra, há a opção de desviar de seus golpes de luta livre, se você apertar o botão indicado na tela.
The not so fun house
Quebre a primeira caixa que aparece para receber uma bazuca. Aperte X para atirar. Quando acabar a munição, ela servirá ainda de um bom porrete. Há muitos inimigos na tela. Quebre todas as caixas de presente que aparecem para ganhar itens restauradores de energia e esferas para a roleta. Utilize a alavanca para abrir o portão principal, que dá acesso à próxima área. Bata na porta até abrir.
Shannon’s Dance Schooll (subchefe)
Você enfrentará um esquadrão mirim de super-heróis japoneses, o grupo Magnificent Five. Eles são muito rápidos. A estratégia de luta é usar chute ou rasteira para levantá-los no ar e disparar uma seqüência de golpes. Tente fixar-se em um oponente por vez e, quando eles vierem atacá-lo em grupo, fuja e desvie. Use golpes especiais da roleta e evoque a God Hand sempre que puder.
Siga pelo túnel que se abre e você encontrará um navio. Use o dispositivo para acionar um minigame em que você deverá rebater as bolas disparadas pelo canhão adversário. Preste atenção à seqüência de botões que é apresentada para que você possa repeti-la no mesmo ritmo. Completando, siga ao navio, elimine os inimigos que lá estão e pegue a chave que dá acesso à doca principal, da qual você veio. Elimine mais dois inimigos e siga pelo corredor. Entre pela porta que resta.
Puppy Kingdom
Antes de entrar no grande circo, explore as laterais do terreno para encontrar diversas caixas recheadas de itens. Entre no circo.
Shannon’s show (chefe)
De maneira alguma dê espaço a Shannon. A todo momento ela tentará usar seu bastão mágico para disparar fortes magias, que são quase indesviáveis. Por isso, a melhor estratégia é manter uma distância média de sua oponente. Use socos para fazer com que ela defenda e, assim que ela o fizer, use o break guard para iniciar sua melhor seqüência de golpes. Quando Shannon ficar tonta, agarre-a e detone. Invariavelmente, ela usará seu bastão para implodir a área à sua volta. Desvie para trás e, assim que ela cessar os movimentos, volte imediatamente ao combate. Uma de suas magias o transforma em um cão indefeso. Fuja quando estiver nessas condições. Assim que o efeito passar, retome o combate sempre mantendo a distância média. No final, use seus golpes especiais para liquidá-la de uma vez.
Dica: evite entrar na gaiola central. Apesar de apresentar itens tentadores, assim que você entra, a gaiola se fecha e mais inimigos aparecem para consumir sua energia.
STAGE 4
The Kilo Crab
Suba as escadas pouco a pouco, para não chamar oponentes demais.
Robots on parade
Agora os inimigos se tornarão cada vez mais numerosos e fortes. Não avance demais e evite reunir mais do que três oponentes em um mesmo combate. Espere que eles venham a você.
Kissing a hot girl
Esqueça das caixas e vá rápido à porta do fundo. Elimine os dois oponentes e acesse a próxima área.
Seriously. We Want the God Hand (chefe)
Mais uma vez você enfrenta os três vilões que arrancaram seu braço humano. Mas, diferentemente da primeira vez, agora os três virão ao mesmo tempo. Para vencer, mantenha o foco em um combate por vez. Escolha um dos três e bata até você ser ameaçado por um dos comparsas. Quando os três se juntarem, desvie e evite perder o foco. Quebre as caixas do cenário para encontrar itens restauradores essenciais para concluir essa batalha. Use todo o poder disponível da God Hand e de seus golpes especiais da roleta.
Dica: mate primeiro o lançador de bumerangue (Felix), pois seu golpe a distância dificulta muito o início da luta. Depois parta para o grandalhão (Bruce) e por último enfrente a mulher, afinal, ela só ataca a curta distância.
You, me Pattycake
Elimine todos os inimigos da plataforma rapidamente. Na parede há um dispositivo que dá acesso a uma área superior. Acione para prosseguir. Nessa plataforma há três dispositivos em cada parede, que devem ser acionados para liberar a próxima porta. Mas tome cuidado, pois máquinas traiçoeiras guardam o acesso. Espere para que ela desça ao solo e bata até quebrar. Repita a operação nos três dispositivos eliminando os oponentes que aparecerão para atrapalhar.
Na sala seguinte há mais uma fase bônus. Além de destruir o carro, você terá de se livrar dos capangas que o interrompem. Volte à fase principal, desça as escadas, elimine mais dois oponentes e siga a próxima fase.
Iron bridge Fashion Show
Acione os dispositivos na lateral para descer as plataformas suspensas. Nesta fase há muitos inimigos.
Dica: Quanto mais rapidamente você destruí-los, menos chance dará para que o demônio que surge dos mortos apareça. Portanto, não poupe esforços em limpar a tela imediatamente. Use golpes especiais e seu poder God Hand sempre que disponível.
Electric Deathmatch
No centro da plataforma você terá de enfrentar um novo inimigo: um demônio gigante com um tridente. Derrote primeiro os outros oponentes mais fracos e use a God Hand para bater muito no demônio. Não pare até desarmá-lo. Assim ficará mais fácil derrotá-lo. Ao término do combate, a plataforma chega a um piso superior. Vá até a escada e prossiga.
Após alguns lances de escadas, a gaiola se fechará novamente. Mas agora ela passa a dar choques elétricos se você encostar. Derrote os dois primeiros oponentes e guarde energia para o terceiro. Ele é grande e lento, porém sua seqüência de golpes parece não surtir efeito. Use a God Hand e chutes fortes mantendo sempre a distância do oponente. Após derrotá-lo, passe por mais um lance de escadas e siga para a próxima fase.
Another God Hand (chefe)
É hora de enfrentar o outro God Hand, Azel. Os movimentos dele são iguais aos seus e a velocidade é a mesma – se não for mais rápido. Para vencê-lo, use a seguinte estratégia: evite atacá-lo diretamente. Espere o ataque dele e o contra-ataque com um chute forte na seqüência. Se bem-sucedido, seu oponente irá perder o eixo por alguns segundos, em que você poderá aproveitar para desferir uma seqüência de golpes.
Quando ele passar a defender, use o guard breaker para iniciar uma nova seqüência de golpes. Quando ele atacar, afaste-se imediatamente e espere pela próxima oportunidade para repetir a série. A luta termina prematuramente quando você consegue arrancar metade da energia de seu adversário. Azel fugirá, e você o enfrentará no final mais uma vez.
The fat bazooka trap
Elimine os oponentes em cada plataforma, mas avance com cuidado para não ficar na mira dos gordos com bazuca.
The fifth Deva. Dr Íon (chefe)
Parta pra cima do Dr. Íon e golpeie-o com sua seqüência preferida. Assim que ele começar a recarregar para atacar, desvie para trás. Repita o procedimento até ele ficar tonto. Nesse momento, aperte Círculo para agarrar e complete a seqüência de golpes.
STAGE 5
Oh no, Human Horseshoes
Para ganhar uma boa recompensa, derrote os capangas que estão torturando o homem que se afoga.
Long Walk. Short Dier
Derrote os dois guardas e golpeie o portão para acessar a próxima área. Siga até o navio ancorado para completar a fase.
Rock Star Tour Boat
É hora de bancar o pirata. Acione o dispositivo ao lado do canhão para iniciar o minigame. Se conseguir afundar todos os navios, você evitará que mais inimigos apareçam no seu barco. Na seqüência, você enfrentará um subchefe bem fácil de derrotar.
The floating Bazaar
No interior da grande casa há mais uma fase bônus do tipo “elimine todos os inimigos antes de o tempo se esgotar”.
Knife Sniper
Tome cuidado com os knife snipers, que lançam facas constantemente do alto das casas. Suba as escadarias que dão acesso ao piso superior e os elimine antes mesmo do restante do bando. Após eliminá-los, siga pelo portão protegido.
Encore? (subchefe)
Estes três subchefes são bem fáceis e podem ser combatidos com a mesma estratégia. Não dê espaço e bata até receber um contra-ataque. Desvie e volte para repetir o procedimento.
It’s a trap!
Empurre a grande bola com golpes fortes até a outra extremidade da ponte.
Elvis Graced Land (chefe)
Esta é a ultima aparição de Elvis, que ressurge em sua forma demoníaca. Utilize golpes rápidos para acertá-lo. A qualquer sinal de reação de seu oponente, afaste-se imediatamente. Repita esse processo até conseguir tonteá-lo. Poupe sua barra de tensão (TP) para o final. Quando a energia de Elvis chegar a aproximadamente 50% da capacidade, evoque a God Hand e bata nele com tudo. Utilize também seus golpes mais fortes da roleta. Se ainda restar energia em seu inimigo, evoque mais uma vez a God Hand para finalizar o combate.
STAGE 6
A night on Bald Mountain
Avance pelo conjunto de acessos subterrâneos até chegar à porta. Ao tentar abrir, aparecerá uma dezena de inimigos. Evoque a God Hand sempre que necessário.
Visiting Tiger Joe
Após pegar um item restaurador com um dos residentes locais, entre na caverna à esquerda retirando uma das barras da grade do portão.
Revered by Demons
Acenda os três braseiros nas paredes para liberar a passagem à próxima área.
Shannon’s Pet
Salte as plataformas flutuantes no ponto certo. Em seguida, atire os ossos para levar o chihuahua até o capanga que dorme embaixo da alavanca. Com o susto que o sujeito leva com o cão, ele acaba acionando a ponte para você prosseguir.
Killer Hand!? (subchefe)
Os mesmos subchefes, Magnificent Five, ressurgem para retardá-lo. Estão mais rápidos e fortes. Porém, basta repetir a estratégia de luta do primeiro encontro para vencê-los.
Whip It
Mantenha-se junto às paredes para evitar que as rochas rolantes o esmaguem.
Stop Before Hurt You Yourself (subchefe)
Desvie das pedras que seu inimigo atira do teto utilizando o comando para corrida (analógico esquerdo para a frente 2x). Quando ele descer, bata com tudo. Repita o procedimento até derrotá-lo. Tente não perder muito tempo com os capangas que este subchefe chama para retardá-lo.
Elvis Wish
Acione os dispositivos ao lado da estátua de Elvis para liberar a ponte que dá acesso à próxima área.
Shannon Revelead (chefe)
Inicialmente, a estratégia para derrotar Shannon é a mesma que você usou contra Elvis. Use combinações rápidas para golpeá-la e, assim que ela começar a se movimentar para contra-atacar, recue imediatamente usando a esquiva para trás. Repita o processo até tontear a montaria de Shannon. Quando isso ocorrer, aperte Círculo no momento indicado para subir até a cabeça de sua inimiga e complete a seqüência de golpes. Quando estiver próximo da criatura, a opção Avoid surgirá para que você possa rolar até a parte posterior do animal. Aproveite para golpear a esfera verde, ponto fraco de seu inimigo. Assim, ele tonteará mais rápido.
STAGE 7
The Tower Mirage
Derrote todos os inimigos, tomando sempre cuidado com os buracos de areia movediça.
The Flying Pyramid
Numerosos e poderosos inimigos aparecerão nessa fase. Quebre os vasos que estão espalhados pelo cenário para encontrar itens restauradores. Evite ficar cercado por um grupo de inimigos. Quando o cerco fechar, utilize o comando de corrida para buscar espaço.
Great Sensei’s Revenge (subchefe)
Quando o samurai se multiplicar, corra e utilize os vasos do cenário para acertar os clones.e para ma-talo mais fácil você pode usar a rasteira ai quando ele cai você usa o bolinha repita esse movimento que você terá mais chances além de usar todos os seus poderes né pra ajudar.
The Mirage Town
Fique de olho no radar para descobrir a localização dos inimigos. Eliminando-os, você deverá reunir três crucifixos que liberam o portão principal que acessa a próxima fase.
The four Devas Leader (chefe)
É hora de encarar o líder Deva, Belze. Bata no demônio e fuja sempre de seus contra-ataques, desviando com a esquiva para trás. Para saber quando Belze irá atacar, observe a parte superior da cabeça da criatura, que fica vermelha no momento em que ela inicia o ataque. Outro ponto fraco desse chefe é o ataque em corrida que ele realiza e abre sua própria guarda por bastante tempo. Aproveite o momento para atacar. A estratégia de luta é a mesma para os outros chefes: bata até tontear e agarre para realizar a sua melhor seqüência de golpes.uma boa investida é você aproxima pra bater nele e usa a rasteira vc usa uma vez e esquiva para a direita,fazendo isso voce esquiva dos ataques do chefe deixa ele tonto pronto pra usa o bolinha e ainda enche a carga de especial R2.asim fica mais facil.
FINAL STAGE
Death Shudder
Há muitos inimigos nesta fase. Torna-se praticamente impossível encarar todos de uma só vez e de frente. Sempre que tiver muitos oponentes em volta, corra para áreas mais abertas para tentar dispersá-los.
Tribulation: The Tree Trials
Para chegar ao chefe final, você subirá várias seqüências de escada e em cada andar encontrará um subchefe.
Give it up for the Champ (subchefe)
Aqui você enfrenta o gorila que enfrentou anteriormente. Use a mesma estratégia para vencer facilmente.
Japan’s Elite Obese Ninja (subchefe)
Não dê espaço a seus oponentes. Alterne seqüências rápidas de golpe com break guard.
Afro Fist (subchefe)
Esse subchefe não é tão difícil quanto as capangas que o acompanham. Elimine os três, evocando a God Hand.
The Last Crusade (chefe)
Azel retorna para o último confronto pela God Hand. Mas desta vez será muito mais difícil encaixar seqüência de golpes nele. A melhor estratégia de luta contra Azel continua sendo o contra-ataque. Desvie de seus golpes e desfira golpes fortes até que sua barra de tensão esteja cheia o suficiente para evocar a God Hand. Quando a energia de Azel chegar à metade, a força dele ficará maior, e seus movimentos mais rápidos. Aproveite para utilizar suas técnicas mais fortes disponíveis na roleta.
Após derrotar Azel, você receberá sua God Hand e ficará, portanto, com duas. Nesse momento, surge Angra, um imenso demônio que possuía Azel. Prepare-se para o confronto final.
Angra (chefe)
Não se impressione com o tamanho da criatura e mantenha sempre uma distância curta. A chave para a vitória está na esquiva. Angra atacará por todos os lados. Observe seus movimentos e seu tempo de reação. Bata na cabeça do demônio sempre que ele se aproximar da plataforma. Desvie dos raios que ele solta pelos olhos e dos golpes que ele realiza com os braços. Nesses dois tipos de golpes, utilize a esquiva para a frente para manter a distância curta e golpear bastante sua cabeça. Um dos golpes do demônio prende o próprio braço no solo por alguns segundos. Aproveite para acertá-lo nesse momento.
Quanto mais você acertar golpes e se esquivar de seu inimigo, mais sua barra de tensão se elevará. Aproveite para evocar a God Hand sempre que possível, pois com sua invencibilidade ficará mais fácil tontear o adversário. Quando tontear, utilize Círculo para concluir o ataque com a seqüência forte de golpes. A barra de energia de Angra tem dois níveis, portanto, quando o primeiro se esgotar, ele passará a ficar mais forte e rápido. Mantenha a estratégia e gaste todas suas principais técnicas da roleta para aumentar os danos em seu oponente.
Derrote Angra e veja a cena final do game
Dicas:
ATAQUES:
Para os botões de ataque fora o QUADRADO, é bom ter ataques com as categorias de:
-Launch Enemy
-Juggle Enemy
-Evade High Attack
-Break Guard
-Charge Attack
COMBOS:
Nos combos (QUADRADO), coloque ataques que deixam o combo rápido e forte, como o Elbow Vortex, mas que nenhuma das categorias estejam incluídas nos ataques, pois atrapalha a idéia de derrotar um inimigo rapidamente com o poder da God Hand, por exemplo: vc quer derrotar o inimigo gordo com o poder da God Hand, se tiver com a categoria "Launch Enemy" em um dos ataques do combo ex: o Expert Sobat, na hora de executar esse golpe, o inimigo voa, então vc deve ir até ele para começar a atacar de novo, e até chegar nele, já deve ter gastado uma grande parte do poder. Só a categoria "Break Guard" que, ao contrário, AJUDA o combo ficar mais invencível, pois quebra o bloqueio do inimigo ex: o Spining Sobat, um perfeito golpe para combos.
GOLPES DE ROLETA:
Os melhores golpes da roleta são:
-Divine smash 2 (1 órbita)
-Shockwave 2 ou Head Slicer (1 órbita)
-God Stomp 2 (1 órbita)
-Discombobulator ou Kung Fu Tango (1 órbita)
-Shaolin Blast (melhor de todos, 3 órbitas)
-Thypoon Kick (1 órbita)
-La Bomba 2 (Não o compre até ganha-lo,2 órbitas)
-Wild Pitch (2 órbitas)
MOVIMENTOS ESCONDIDOS
Chute Machado:
Quando estiver perto de um inimigo deitado, vc não tem só a opção "Stomp". Aperte o botão direcional CIMA +TRIANGULO para dar um chute machado. Ele é um chute da categoria Charge Attack, por isso segure o TRIANGULO para deixá-lo mais forte. Ele támbem é um chute da categoria Juggle Enemy, por isso se acertar o inimigo ele é lançado para o ar. Depois de executar esse chute, rapidamente aperte para TRIANGULO dar um Snap Kick.
Rasteira:
Aperte a qualquer hora o analógico direito cima para se desviar de ataques altos, então durante o movimento, aperte QUADRADO . Vc vai dar uma rasteira, porém fraca, mas ela pode salvar espaço para ataques se usa-la frequentemente. Ótimo movimento para o modo hard.
Dash:
Cansado de correr devagar? Então aperte 2x o analógico esquerdo cima bem rápido. Se der certo vc vai dar um dash. Mas se vc apertar 2x o analógico esquerdo cima e segura-lo, Jimmy vai correr na mesma velocidade que ele corre com a God Hand ativada! E não é só isso: enquanto estiver correndo no modo dash aperte X para dar uma rasteira, TRIANGULO para dar uma voadora irada ou QUADRADO para dar uma cambalhota q ataca o inimigo.
Uppercut e Roundhouse:
Enquanto um inimigo estiver no ar, aperte BAIXO+TRIANGULO para dar um Uppercut que volta a deixar o inimigo no ar, ou/e aperte CIMA +TRIANGULO para dar um Round House (chute) que faz o cara voar feio pra bem longe.
DINHEIRO
Não jogue no casino, vc geralmente perde.
Sempre venda golpes que vc não usa, vc ganha metade do preço q ele vale.
SEMPRE SALVE O SEU JOGO, POIS SE VC MORRER, NÃO CONTINUE. RECARREGUE SEU JOGO. O PORQUE É Q SE VC CONTINUAR, O BÔNUS DE DINHEIRO Q VC GANHA NO FINAL DA FASE CÁI, POR EXEMPLO: SE VC COMPLETAR UMA FASE SEM CONTINUAR, VOCÊ GANHA 50.000, MAS SE CONTINUAR PELO MENOS UMA VEZ O VALOR CAI PARA 30.000. NÃO VALE A PENA PERDER 20.000 OU MAIS POR UMA CONTINUAÇÃO, NÃO É?
Quando vc pega um item q aumenta alguma coisa mas se estiver com essa coisa cheia, por exemplo:
Vc pega uma laranja com toda sua vida cheia, vc ganha dinheiro.
Compre itens do menu Power Up, pode aumentar sua vida, tensão, órbitas e pode aumentar a capacidade de ataques q vc coloca no combo.
ARRANCAR A CABEÇA DO INIMIGO
Quer tirar strees arrancando a cabeça do inimigo?
É fácil! Compre o Head Slicer na loja quando estiver a venda. Procure um inimigo que não seja chefão ex: o palhaço gordo. Começe a espancar esse inimigo até ele ficar com pouca vida. Quando ele estiver com pouca vida, vá perto dele e solte o Head Slicer. Decepa na hora a cabeça do inimigo.
APÓS ZERAR (Salve seu jogo quando zerar, recarregue ele para começar o jogo, com items novos)
Depois de zerar o jogo, vc ganha:
-Modo Hard (se zerar no modo normal)
-Roupas novas (na loja):
.Carnival (Por favor não fique com esse)
.Devil Hand
.Karate
.Olivia's Bunny Girl (para Olivia)
Você pode pegar qualquer hora que vc entra na loja
-Golpes de Roleta:
.Enlightment (3 órbitas, de vida)
.Kung Fu Tango (1 órbita)
.God Charge (1 órbita)
-Ataques:
.Chin Rocker: ST:6 Categoria Evade High Attack
.Punch Music: ST:4,4,7 Categoria -----
.Flying Triple: ST: 8,8,8 Categoria Juggle Enemy
.Jab Of God: ST: 20 Categoria -----
.Godly Chop: ST: 20 Categoria Break Guard
.Godly Straight: ST: 25 Categoria -----
.Godly Guard Breaker: ST: 25 Categoria Break Guard
.God Hook: ST: 30 Categoria -----
.God Low Kick: ST: 20 Categoria -----
.God Uppercut: ST: 35 Categoria -----
.Haymaker Of God: ST: 50 Categoria Unblocklable
.God Charged Punch: ST: 36-144 Categoria Charge Attack
.Fist Of God (ataque mais caro: 600.000): ST: 40-160 Categoria Charge Attack
.Invincible Fist (ataque mais forte e melhor do game): ST: 100-400 Categoria Charge Attack/Unblocklable
Compre o Invincible Fist (400.000), é o melhor ataque do jogo pois não pode ser bloqueado e se carregado ao máximo seu poder vai até 400, poder de golpes de roleta!
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/god-hand-usa/
Detonado:
STAGE 1
The Beginning
Explore o ambiente e quebre tudo o que puder quebrar. As caixas revelam itens preciosos, como restauradores de energia.
Esse objeto revela um totem no qual você deve bater até uma recompensa ser revelada. Durante sua jornada, freqüentemente surgirão objetos que devem ser golpeados para acessar outros itens.
Quando um inimigo se render, não tenha piedade. Se chegar perto, ele o acertará com um golpe baixo, que tira quase toda a sua energia.
O barril vermelho é combustível. Se atirado num inimigo, consome quase toda a sua energia. Mantenha distância quando arremessar ou você poderá se ferir também.
My Right Arm the God Hand
Explore o cenário e elimine os inimigos. Na fadinha cintilante, acesse uma fase bônus. Nesse desafio, você deverá derrotar todos os inimigos em no máximo dois minutos. Use golpes fortes para completar a tempo. O último inimigo possui um taco de beisebol e é bem forte. Evite suas pancadas com a esquiva.
A poison Chihuahua!
Siga pela ponte e derrote mais alguns oponentes. Acesse o elevador no canto da tela para prosseguir a próxima fase.
A poison Chihuahua! 1a
Um cão chihuahua venenoso morde uma inocente vítima. Derrote todos os inimigos da fase para salvá-lo. Antes de seguir à próxima área, acesse a mais uma fase bônus, na fadinha cintilante. Você deverá quebrar totalmente o carro antes de o tempo se esgotar. Dica: utilize golpes fortes, como o chute giratório, para quebrar mais rápido.
Secret Warehouse carnival (subchefe)
Não subestime os gestos afeminados desses dois chefes. Após derrotar alguns subordinados, eles descerão para o confronto. Evite deixá-los muito longe de você. Bata alternadamente e não deixe que o cerquem pelas costas. Use golpes fortes e evoque a God Hand sempre que sua barra de tensão estiver disponível.
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Quebre as caixas e barris. Em um deles, um demônio soltará uma bomba. Afaste-se enquanto ela explode. Na próxima porta, haverá uma estátua de um dos chefes inimigos. Após derrotar os capangas ao lado, bata nela até derrubar uma revista. Aperte Círculo para encher a barra de magia.
Avance os corredores seguintes e entre pela porta à direita, no hall principal. Muitos inimigos aparecerão, e você deverá guardar energia para os mais fortes. Cuidado com os duendes, pois eles soltam bombas repetidamente. Completando a fase, saia e volte ao hall principal mais uma vez.
Suba as escadas. Atrás da cortina verde, você encontrará dois inimigos mais fortes. Evite ficar entre os dois e use break guard para furar a defesa. Antes de avançar à próxima fase, entre pela portinha de madeira anterior e enfrente mais um inimigo.
Who’s the boss? Elvis (chefe)
Apesar de seu tamanho e peso, Elvis é rápido. Parta para cima dele e acerte-o com golpes curtos até ele começar a defender. Nesse instante, dê um break guard e, se abrir sua guarda, bata bastante até tontear. Em seguida, aperte Círculo para agarrá-lo e desferir a seqüência de golpes. Essa estratégia não irá funcionar sempre, pois às vezes Elvis solta uma baforada de cigarro. Quando isso acontecer, use o analógico direito para se afastar imediatamente. Quando ele partir para cima de você, use a esquiva para a frente diversas vezes. Assim que ele vacilar, repita a estratégia anterior. Com um pouco de paciência, você será o vencedor.
STAGE 2
Demons playing with the fire
Ao fundo, atiradores lançam bolas de fogo, portanto evite ficar no meio do cenário. Os inimigos estão mais fortes, ágeis e numerosos. Avance com cautela para evitar que muitos inimigos apareçam ao mesmo tempo. Bata até o seu oponente começar a defender e então use um break guard para abrir a defesa. Derrote todos os inimigos para receber a chave que dá acesso à próxima área.
Pegue imediatamente o corredor da direita, suba as escadas e derrote todos os oponentes. Ao fundo, você se irá se deparar com um espaço para pular, voltando à rota principal. Desça, já pronto para o combate. Avance sempre pela esquerda e elimine todos os inimigos para obter as chaves de acesso.
Human Fireworks
Agora, você irá presenciar uma cena cruel. Um humano será dinamitado vivo, a menos que você impeça. Use Círculo para apagar o pavio e mate os carrascos antes que eles o acendam de novo. Siga para a próxima área.
“Giant Enemy Crane”
Você encontrará mais uma fadinha, que o levará a uma fase bônus. Mate todos os oponentes antes do limite de tempo. Explore as casas abertas em busca de itens restauradores.
Na área seguinte, ao fundo, há dois atiradores. Corra pelo canto direito, suba a escada e proteja-se. Pule para voltar ao piso térreo e detone os pilares que sustentam os dois atiradores. Derrote-os e siga pelo portão que dá acesso à próxima área.
No centro da praça há uma grande máquina, que finca seus tentáculos no chão causando sérios danos a quem estiver perto. Enquanto isso, vários inimigos aparecerão em seu caminho. Lute contra eles e observe a sombra no chão para saber quando virá o próximo ataque da máquina. Quando ela fincar seus tentáculos no solo, aproveite para golpeá-los.
No piso superior há uma sala com um último inimigo. Eliminando-o, você deverá receber a chave que dá acesso à próxima fase. Siga para o portão que estava trancado na praça central. A porta tem um sistema de segurança, e você precisará bater nela para que a passagem seja liberada.
Beware the Arrow bridge
Mate os dois primeiros oponentes e, no canto esquerdo da tela, acione uma alavanca que abre um alçapão. Desça, derrote mais duas capangas e pegue os itens escondidos na caixa.
Suba novamente e siga pelo corredor longo. Uma armadilha estará armada para retardá-lo. Desvie dos dardos e depois quebre as máquinas que os lançaram. Suba pela escada à esquerda e derrote os últimos capangas para receber a chave que dá acesso à área seguinte.
“The Tree Evil Stooges” (chefe)
Agora você confrontará os três sujeitos que protagonizaram a amputação de seu braço normal no passado. Apesar de os três serem diferentes, a estratégia que você deverá utilizar será a mesma.
Monte uma boa seqüência de golpes para o botão Quadrado e golpeie o adversário até que ele comece a defender. Neste momento, interrompa a seqüência e solte um break guard. Inicie novamente a seqüência até o oponente ficar tonto. Perceba o tempo de tontura e agarre-o, apertando Círculo no momento indicado. Repita esse procedimento, sempre desviando dos contra-ataques do oponente.
Dicas para cada chefe
Bruce: (grandalhão): Não dê espaço para ele. Seus movimentos são lentos. Sempre que ele tentar começar a golpeá-lo, acerte-o antes.
Felix: Mantenha uma distância próxima também. Ele se esquiva muito e sempre tenta se afastar para lançar sua espada-bumerangue. Use chutes fortes sempre que puder para mantê-lo perto de você.
Conchita: Cuidado com o agarrão que ela realiza com o chicote. Esse golpe tira muita energia. Apesar de aparentemente mais fraca, ela é traiçoeira e rápida. Mantenha uma boa distância e só golpeie-a na certeza.
The clif ahead
Para acionar o portão você deverá golpear as pedras até arrastá-las ao local indicado. Derrote os inimigos e avance, subindo pela escada. Dentro da cabana, após derrotar todos os oponentes, você deverá golpear a porta para liberar a passagem. Bata nela, mas esquive-se dos contra-ataques. Na sala seguinte, acione o dispositivo na parede para liberar o próximo acesso. Siga para o próximo portão.
The return of fat Elvis (chefe)
O boss Elvis retorna um pouco mais ligeiro. Após detonar dois capangas, parta para cima dele utilizando a mesma estratégia de abrir a guarda e, em seguida, inicie sua seqüência de golpes. Não dê espaço a ele. Os golpes de longo alcance, como a baforada de fogo, são muito destrutivos. Quando estiver atacando Elvis, desvie de seu golpe quebra-chão esquivando-se para trás. Utilize suas melhores magias da roleta para concluir a vitória.
STAGE 3
An Adult Playground
Explore os fundos das casas para encontrar caixas de presente, que contêm itens restauradores. Como nas fases anteriores, você deverá eliminar todos os oponentes da tela para receber a chave que dá acesso à próxima área. No labirinto, as caixas giratórias são perigosas. Quebre-as assim que pararem de girar para ganhar mais itens.
Shannon’s Dance School (sub-chefe)
O gorila é forte e ágil. Evite ficar próximo dele e utilize golpes fortes, como chutes e voadoras. Nunca fique próximo do raio de ação do gorila. Quando ele agarra, há a opção de desviar de seus golpes de luta livre, se você apertar o botão indicado na tela.
The not so fun house
Quebre a primeira caixa que aparece para receber uma bazuca. Aperte X para atirar. Quando acabar a munição, ela servirá ainda de um bom porrete. Há muitos inimigos na tela. Quebre todas as caixas de presente que aparecem para ganhar itens restauradores de energia e esferas para a roleta. Utilize a alavanca para abrir o portão principal, que dá acesso à próxima área. Bata na porta até abrir.
Shannon’s Dance Schooll (subchefe)
Você enfrentará um esquadrão mirim de super-heróis japoneses, o grupo Magnificent Five. Eles são muito rápidos. A estratégia de luta é usar chute ou rasteira para levantá-los no ar e disparar uma seqüência de golpes. Tente fixar-se em um oponente por vez e, quando eles vierem atacá-lo em grupo, fuja e desvie. Use golpes especiais da roleta e evoque a God Hand sempre que puder.
Siga pelo túnel que se abre e você encontrará um navio. Use o dispositivo para acionar um minigame em que você deverá rebater as bolas disparadas pelo canhão adversário. Preste atenção à seqüência de botões que é apresentada para que você possa repeti-la no mesmo ritmo. Completando, siga ao navio, elimine os inimigos que lá estão e pegue a chave que dá acesso à doca principal, da qual você veio. Elimine mais dois inimigos e siga pelo corredor. Entre pela porta que resta.
Puppy Kingdom
Antes de entrar no grande circo, explore as laterais do terreno para encontrar diversas caixas recheadas de itens. Entre no circo.
Shannon’s show (chefe)
De maneira alguma dê espaço a Shannon. A todo momento ela tentará usar seu bastão mágico para disparar fortes magias, que são quase indesviáveis. Por isso, a melhor estratégia é manter uma distância média de sua oponente. Use socos para fazer com que ela defenda e, assim que ela o fizer, use o break guard para iniciar sua melhor seqüência de golpes. Quando Shannon ficar tonta, agarre-a e detone. Invariavelmente, ela usará seu bastão para implodir a área à sua volta. Desvie para trás e, assim que ela cessar os movimentos, volte imediatamente ao combate. Uma de suas magias o transforma em um cão indefeso. Fuja quando estiver nessas condições. Assim que o efeito passar, retome o combate sempre mantendo a distância média. No final, use seus golpes especiais para liquidá-la de uma vez.
Dica: evite entrar na gaiola central. Apesar de apresentar itens tentadores, assim que você entra, a gaiola se fecha e mais inimigos aparecem para consumir sua energia.
STAGE 4
The Kilo Crab
Suba as escadas pouco a pouco, para não chamar oponentes demais.
Robots on parade
Agora os inimigos se tornarão cada vez mais numerosos e fortes. Não avance demais e evite reunir mais do que três oponentes em um mesmo combate. Espere que eles venham a você.
Kissing a hot girl
Esqueça das caixas e vá rápido à porta do fundo. Elimine os dois oponentes e acesse a próxima área.
Seriously. We Want the God Hand (chefe)
Mais uma vez você enfrenta os três vilões que arrancaram seu braço humano. Mas, diferentemente da primeira vez, agora os três virão ao mesmo tempo. Para vencer, mantenha o foco em um combate por vez. Escolha um dos três e bata até você ser ameaçado por um dos comparsas. Quando os três se juntarem, desvie e evite perder o foco. Quebre as caixas do cenário para encontrar itens restauradores essenciais para concluir essa batalha. Use todo o poder disponível da God Hand e de seus golpes especiais da roleta.
Dica: mate primeiro o lançador de bumerangue (Felix), pois seu golpe a distância dificulta muito o início da luta. Depois parta para o grandalhão (Bruce) e por último enfrente a mulher, afinal, ela só ataca a curta distância.
You, me Pattycake
Elimine todos os inimigos da plataforma rapidamente. Na parede há um dispositivo que dá acesso a uma área superior. Acione para prosseguir. Nessa plataforma há três dispositivos em cada parede, que devem ser acionados para liberar a próxima porta. Mas tome cuidado, pois máquinas traiçoeiras guardam o acesso. Espere para que ela desça ao solo e bata até quebrar. Repita a operação nos três dispositivos eliminando os oponentes que aparecerão para atrapalhar.
Na sala seguinte há mais uma fase bônus. Além de destruir o carro, você terá de se livrar dos capangas que o interrompem. Volte à fase principal, desça as escadas, elimine mais dois oponentes e siga a próxima fase.
Iron bridge Fashion Show
Acione os dispositivos na lateral para descer as plataformas suspensas. Nesta fase há muitos inimigos.
Dica: Quanto mais rapidamente você destruí-los, menos chance dará para que o demônio que surge dos mortos apareça. Portanto, não poupe esforços em limpar a tela imediatamente. Use golpes especiais e seu poder God Hand sempre que disponível.
Electric Deathmatch
No centro da plataforma você terá de enfrentar um novo inimigo: um demônio gigante com um tridente. Derrote primeiro os outros oponentes mais fracos e use a God Hand para bater muito no demônio. Não pare até desarmá-lo. Assim ficará mais fácil derrotá-lo. Ao término do combate, a plataforma chega a um piso superior. Vá até a escada e prossiga.
Após alguns lances de escadas, a gaiola se fechará novamente. Mas agora ela passa a dar choques elétricos se você encostar. Derrote os dois primeiros oponentes e guarde energia para o terceiro. Ele é grande e lento, porém sua seqüência de golpes parece não surtir efeito. Use a God Hand e chutes fortes mantendo sempre a distância do oponente. Após derrotá-lo, passe por mais um lance de escadas e siga para a próxima fase.
Another God Hand (chefe)
É hora de enfrentar o outro God Hand, Azel. Os movimentos dele são iguais aos seus e a velocidade é a mesma – se não for mais rápido. Para vencê-lo, use a seguinte estratégia: evite atacá-lo diretamente. Espere o ataque dele e o contra-ataque com um chute forte na seqüência. Se bem-sucedido, seu oponente irá perder o eixo por alguns segundos, em que você poderá aproveitar para desferir uma seqüência de golpes.
Quando ele passar a defender, use o guard breaker para iniciar uma nova seqüência de golpes. Quando ele atacar, afaste-se imediatamente e espere pela próxima oportunidade para repetir a série. A luta termina prematuramente quando você consegue arrancar metade da energia de seu adversário. Azel fugirá, e você o enfrentará no final mais uma vez.
The fat bazooka trap
Elimine os oponentes em cada plataforma, mas avance com cuidado para não ficar na mira dos gordos com bazuca.
The fifth Deva. Dr Íon (chefe)
Parta pra cima do Dr. Íon e golpeie-o com sua seqüência preferida. Assim que ele começar a recarregar para atacar, desvie para trás. Repita o procedimento até ele ficar tonto. Nesse momento, aperte Círculo para agarrar e complete a seqüência de golpes.
STAGE 5
Oh no, Human Horseshoes
Para ganhar uma boa recompensa, derrote os capangas que estão torturando o homem que se afoga.
Long Walk. Short Dier
Derrote os dois guardas e golpeie o portão para acessar a próxima área. Siga até o navio ancorado para completar a fase.
Rock Star Tour Boat
É hora de bancar o pirata. Acione o dispositivo ao lado do canhão para iniciar o minigame. Se conseguir afundar todos os navios, você evitará que mais inimigos apareçam no seu barco. Na seqüência, você enfrentará um subchefe bem fácil de derrotar.
The floating Bazaar
No interior da grande casa há mais uma fase bônus do tipo “elimine todos os inimigos antes de o tempo se esgotar”.
Knife Sniper
Tome cuidado com os knife snipers, que lançam facas constantemente do alto das casas. Suba as escadarias que dão acesso ao piso superior e os elimine antes mesmo do restante do bando. Após eliminá-los, siga pelo portão protegido.
Encore? (subchefe)
Estes três subchefes são bem fáceis e podem ser combatidos com a mesma estratégia. Não dê espaço e bata até receber um contra-ataque. Desvie e volte para repetir o procedimento.
It’s a trap!
Empurre a grande bola com golpes fortes até a outra extremidade da ponte.
Elvis Graced Land (chefe)
Esta é a ultima aparição de Elvis, que ressurge em sua forma demoníaca. Utilize golpes rápidos para acertá-lo. A qualquer sinal de reação de seu oponente, afaste-se imediatamente. Repita esse processo até conseguir tonteá-lo. Poupe sua barra de tensão (TP) para o final. Quando a energia de Elvis chegar a aproximadamente 50% da capacidade, evoque a God Hand e bata nele com tudo. Utilize também seus golpes mais fortes da roleta. Se ainda restar energia em seu inimigo, evoque mais uma vez a God Hand para finalizar o combate.
STAGE 6
A night on Bald Mountain
Avance pelo conjunto de acessos subterrâneos até chegar à porta. Ao tentar abrir, aparecerá uma dezena de inimigos. Evoque a God Hand sempre que necessário.
Visiting Tiger Joe
Após pegar um item restaurador com um dos residentes locais, entre na caverna à esquerda retirando uma das barras da grade do portão.
Revered by Demons
Acenda os três braseiros nas paredes para liberar a passagem à próxima área.
Shannon’s Pet
Salte as plataformas flutuantes no ponto certo. Em seguida, atire os ossos para levar o chihuahua até o capanga que dorme embaixo da alavanca. Com o susto que o sujeito leva com o cão, ele acaba acionando a ponte para você prosseguir.
Killer Hand!? (subchefe)
Os mesmos subchefes, Magnificent Five, ressurgem para retardá-lo. Estão mais rápidos e fortes. Porém, basta repetir a estratégia de luta do primeiro encontro para vencê-los.
Whip It
Mantenha-se junto às paredes para evitar que as rochas rolantes o esmaguem.
Stop Before Hurt You Yourself (subchefe)
Desvie das pedras que seu inimigo atira do teto utilizando o comando para corrida (analógico esquerdo para a frente 2x). Quando ele descer, bata com tudo. Repita o procedimento até derrotá-lo. Tente não perder muito tempo com os capangas que este subchefe chama para retardá-lo.
Elvis Wish
Acione os dispositivos ao lado da estátua de Elvis para liberar a ponte que dá acesso à próxima área.
Shannon Revelead (chefe)
Inicialmente, a estratégia para derrotar Shannon é a mesma que você usou contra Elvis. Use combinações rápidas para golpeá-la e, assim que ela começar a se movimentar para contra-atacar, recue imediatamente usando a esquiva para trás. Repita o processo até tontear a montaria de Shannon. Quando isso ocorrer, aperte Círculo no momento indicado para subir até a cabeça de sua inimiga e complete a seqüência de golpes. Quando estiver próximo da criatura, a opção Avoid surgirá para que você possa rolar até a parte posterior do animal. Aproveite para golpear a esfera verde, ponto fraco de seu inimigo. Assim, ele tonteará mais rápido.
STAGE 7
The Tower Mirage
Derrote todos os inimigos, tomando sempre cuidado com os buracos de areia movediça.
The Flying Pyramid
Numerosos e poderosos inimigos aparecerão nessa fase. Quebre os vasos que estão espalhados pelo cenário para encontrar itens restauradores. Evite ficar cercado por um grupo de inimigos. Quando o cerco fechar, utilize o comando de corrida para buscar espaço.
Great Sensei’s Revenge (subchefe)
Quando o samurai se multiplicar, corra e utilize os vasos do cenário para acertar os clones.e para ma-talo mais fácil você pode usar a rasteira ai quando ele cai você usa o bolinha repita esse movimento que você terá mais chances além de usar todos os seus poderes né pra ajudar.
The Mirage Town
Fique de olho no radar para descobrir a localização dos inimigos. Eliminando-os, você deverá reunir três crucifixos que liberam o portão principal que acessa a próxima fase.
The four Devas Leader (chefe)
É hora de encarar o líder Deva, Belze. Bata no demônio e fuja sempre de seus contra-ataques, desviando com a esquiva para trás. Para saber quando Belze irá atacar, observe a parte superior da cabeça da criatura, que fica vermelha no momento em que ela inicia o ataque. Outro ponto fraco desse chefe é o ataque em corrida que ele realiza e abre sua própria guarda por bastante tempo. Aproveite o momento para atacar. A estratégia de luta é a mesma para os outros chefes: bata até tontear e agarre para realizar a sua melhor seqüência de golpes.uma boa investida é você aproxima pra bater nele e usa a rasteira vc usa uma vez e esquiva para a direita,fazendo isso voce esquiva dos ataques do chefe deixa ele tonto pronto pra usa o bolinha e ainda enche a carga de especial R2.asim fica mais facil.
FINAL STAGE
Death Shudder
Há muitos inimigos nesta fase. Torna-se praticamente impossível encarar todos de uma só vez e de frente. Sempre que tiver muitos oponentes em volta, corra para áreas mais abertas para tentar dispersá-los.
Tribulation: The Tree Trials
Para chegar ao chefe final, você subirá várias seqüências de escada e em cada andar encontrará um subchefe.
Give it up for the Champ (subchefe)
Aqui você enfrenta o gorila que enfrentou anteriormente. Use a mesma estratégia para vencer facilmente.
Japan’s Elite Obese Ninja (subchefe)
Não dê espaço a seus oponentes. Alterne seqüências rápidas de golpe com break guard.
Afro Fist (subchefe)
Esse subchefe não é tão difícil quanto as capangas que o acompanham. Elimine os três, evocando a God Hand.
The Last Crusade (chefe)
Azel retorna para o último confronto pela God Hand. Mas desta vez será muito mais difícil encaixar seqüência de golpes nele. A melhor estratégia de luta contra Azel continua sendo o contra-ataque. Desvie de seus golpes e desfira golpes fortes até que sua barra de tensão esteja cheia o suficiente para evocar a God Hand. Quando a energia de Azel chegar à metade, a força dele ficará maior, e seus movimentos mais rápidos. Aproveite para utilizar suas técnicas mais fortes disponíveis na roleta.
Após derrotar Azel, você receberá sua God Hand e ficará, portanto, com duas. Nesse momento, surge Angra, um imenso demônio que possuía Azel. Prepare-se para o confronto final.
Angra (chefe)
Não se impressione com o tamanho da criatura e mantenha sempre uma distância curta. A chave para a vitória está na esquiva. Angra atacará por todos os lados. Observe seus movimentos e seu tempo de reação. Bata na cabeça do demônio sempre que ele se aproximar da plataforma. Desvie dos raios que ele solta pelos olhos e dos golpes que ele realiza com os braços. Nesses dois tipos de golpes, utilize a esquiva para a frente para manter a distância curta e golpear bastante sua cabeça. Um dos golpes do demônio prende o próprio braço no solo por alguns segundos. Aproveite para acertá-lo nesse momento.
Quanto mais você acertar golpes e se esquivar de seu inimigo, mais sua barra de tensão se elevará. Aproveite para evocar a God Hand sempre que possível, pois com sua invencibilidade ficará mais fácil tontear o adversário. Quando tontear, utilize Círculo para concluir o ataque com a seqüência forte de golpes. A barra de energia de Angra tem dois níveis, portanto, quando o primeiro se esgotar, ele passará a ficar mais forte e rápido. Mantenha a estratégia e gaste todas suas principais técnicas da roleta para aumentar os danos em seu oponente.
Derrote Angra e veja a cena final do game
Dicas:
ATAQUES:
Para os botões de ataque fora o QUADRADO, é bom ter ataques com as categorias de:
-Launch Enemy
-Juggle Enemy
-Evade High Attack
-Break Guard
-Charge Attack
COMBOS:
Nos combos (QUADRADO), coloque ataques que deixam o combo rápido e forte, como o Elbow Vortex, mas que nenhuma das categorias estejam incluídas nos ataques, pois atrapalha a idéia de derrotar um inimigo rapidamente com o poder da God Hand, por exemplo: vc quer derrotar o inimigo gordo com o poder da God Hand, se tiver com a categoria "Launch Enemy" em um dos ataques do combo ex: o Expert Sobat, na hora de executar esse golpe, o inimigo voa, então vc deve ir até ele para começar a atacar de novo, e até chegar nele, já deve ter gastado uma grande parte do poder. Só a categoria "Break Guard" que, ao contrário, AJUDA o combo ficar mais invencível, pois quebra o bloqueio do inimigo ex: o Spining Sobat, um perfeito golpe para combos.
GOLPES DE ROLETA:
Os melhores golpes da roleta são:
-Divine smash 2 (1 órbita)
-Shockwave 2 ou Head Slicer (1 órbita)
-God Stomp 2 (1 órbita)
-Discombobulator ou Kung Fu Tango (1 órbita)
-Shaolin Blast (melhor de todos, 3 órbitas)
-Thypoon Kick (1 órbita)
-La Bomba 2 (Não o compre até ganha-lo,2 órbitas)
-Wild Pitch (2 órbitas)
MOVIMENTOS ESCONDIDOS
Chute Machado:
Quando estiver perto de um inimigo deitado, vc não tem só a opção "Stomp". Aperte o botão direcional CIMA +TRIANGULO para dar um chute machado. Ele é um chute da categoria Charge Attack, por isso segure o TRIANGULO para deixá-lo mais forte. Ele támbem é um chute da categoria Juggle Enemy, por isso se acertar o inimigo ele é lançado para o ar. Depois de executar esse chute, rapidamente aperte para TRIANGULO dar um Snap Kick.
Rasteira:
Aperte a qualquer hora o analógico direito cima para se desviar de ataques altos, então durante o movimento, aperte QUADRADO . Vc vai dar uma rasteira, porém fraca, mas ela pode salvar espaço para ataques se usa-la frequentemente. Ótimo movimento para o modo hard.
Dash:
Cansado de correr devagar? Então aperte 2x o analógico esquerdo cima bem rápido. Se der certo vc vai dar um dash. Mas se vc apertar 2x o analógico esquerdo cima e segura-lo, Jimmy vai correr na mesma velocidade que ele corre com a God Hand ativada! E não é só isso: enquanto estiver correndo no modo dash aperte X para dar uma rasteira, TRIANGULO para dar uma voadora irada ou QUADRADO para dar uma cambalhota q ataca o inimigo.
Uppercut e Roundhouse:
Enquanto um inimigo estiver no ar, aperte BAIXO+TRIANGULO para dar um Uppercut que volta a deixar o inimigo no ar, ou/e aperte CIMA +TRIANGULO para dar um Round House (chute) que faz o cara voar feio pra bem longe.
DINHEIRO
Não jogue no casino, vc geralmente perde.
Sempre venda golpes que vc não usa, vc ganha metade do preço q ele vale.
SEMPRE SALVE O SEU JOGO, POIS SE VC MORRER, NÃO CONTINUE. RECARREGUE SEU JOGO. O PORQUE É Q SE VC CONTINUAR, O BÔNUS DE DINHEIRO Q VC GANHA NO FINAL DA FASE CÁI, POR EXEMPLO: SE VC COMPLETAR UMA FASE SEM CONTINUAR, VOCÊ GANHA 50.000, MAS SE CONTINUAR PELO MENOS UMA VEZ O VALOR CAI PARA 30.000. NÃO VALE A PENA PERDER 20.000 OU MAIS POR UMA CONTINUAÇÃO, NÃO É?
Quando vc pega um item q aumenta alguma coisa mas se estiver com essa coisa cheia, por exemplo:
Vc pega uma laranja com toda sua vida cheia, vc ganha dinheiro.
Compre itens do menu Power Up, pode aumentar sua vida, tensão, órbitas e pode aumentar a capacidade de ataques q vc coloca no combo.
ARRANCAR A CABEÇA DO INIMIGO
Quer tirar strees arrancando a cabeça do inimigo?
É fácil! Compre o Head Slicer na loja quando estiver a venda. Procure um inimigo que não seja chefão ex: o palhaço gordo. Começe a espancar esse inimigo até ele ficar com pouca vida. Quando ele estiver com pouca vida, vá perto dele e solte o Head Slicer. Decepa na hora a cabeça do inimigo.
APÓS ZERAR (Salve seu jogo quando zerar, recarregue ele para começar o jogo, com items novos)
Depois de zerar o jogo, vc ganha:
-Modo Hard (se zerar no modo normal)
-Roupas novas (na loja):
.Carnival (Por favor não fique com esse)
.Devil Hand
.Karate
.Olivia's Bunny Girl (para Olivia)
Você pode pegar qualquer hora que vc entra na loja
-Golpes de Roleta:
.Enlightment (3 órbitas, de vida)
.Kung Fu Tango (1 órbita)
.God Charge (1 órbita)
-Ataques:
.Chin Rocker: ST:6 Categoria Evade High Attack
.Punch Music: ST:4,4,7 Categoria -----
.Flying Triple: ST: 8,8,8 Categoria Juggle Enemy
.Jab Of God: ST: 20 Categoria -----
.Godly Chop: ST: 20 Categoria Break Guard
.Godly Straight: ST: 25 Categoria -----
.Godly Guard Breaker: ST: 25 Categoria Break Guard
.God Hook: ST: 30 Categoria -----
.God Low Kick: ST: 20 Categoria -----
.God Uppercut: ST: 35 Categoria -----
.Haymaker Of God: ST: 50 Categoria Unblocklable
.God Charged Punch: ST: 36-144 Categoria Charge Attack
.Fist Of God (ataque mais caro: 600.000): ST: 40-160 Categoria Charge Attack
.Invincible Fist (ataque mais forte e melhor do game): ST: 100-400 Categoria Charge Attack/Unblocklable
Compre o Invincible Fist (400.000), é o melhor ataque do jogo pois não pode ser bloqueado e se carregado ao máximo seu poder vai até 400, poder de golpes de roleta!
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