sábado, 5 de julho de 2014

Buffy The Vampire Slayer- Chaos Bleeds





Link pra baixar Buffy The Vampire Slayer- Chaos Bleeds abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/buffy-the-vampire-slayer--chaos-bleeds/


Detonado:



Fase 1
No começo mate o vampiro, pra matá-lo pegue uma estaca do lado de um armário próximo a porta atrás de você use triangulo pra pega-lo, segue matando os vampiros, depois da cena (Willow) você desce a escada pega uma estaca do lado do armário e recolha itens usando triangulo, perto da escada tem uma porta com uma chave do lado recolha elava no quadro mostrado na cena perto de um abajur depois siga matando os vampiros, agora com o (Xander) mate os vampiro com sempre com as estacas (L1) vai recolhendo itens e matando os vampiros, com (Spike) mata mais vampiros e caveiras zumbis, recolha uma espada em cima de uma mesa com livros siga pela porta a sua frente e mate os carinhas, siga novamente pela próxima porta e recolha uma relic num armário com livros, quebre a mesa que atrapalha a passagem pela porta e siga a frente, recolha a chave no chão e alguns itens na sala da grade abram a porta da grade. No controle de buffy continue matando os vampiros e fim de fase.

FASE 2
Ao começar o jogo procure uma estaca perto do portão em baixo de uma arvore
E mate os inimigos e recolha mais itens e estacas espalhadas pelo cemitério, vá a sua direita da arvore grande e entre pela porta arraste o vaso pra cima do piso falso e recolha o item perto da grade e saia
Siga ate o final do cemitério vá para direita onde você encontra uma janela pule encima de um túmulo e quebre a janela e entre, recolha os itens saia pela porta, na outra parte do cemitério siga detonando os vampiros entrem na porta a esquerda e recolha o item no chão, entre na porta do lado de uma cruz pegue os itens e vá para o portão central vá à direita e recolha o terceiro item atrás de uma sepultura volte para o centro e coloque os itens recolhidos, após a cena volte pelo portão e entre pela porta a direita e recolha a chave volte para o portão e entre na porta da igreja recolha itens atrás do altar siga matando os super vampiro e entre pela porta q ele quebrou desce a escada quebre a porta continue fazendo isso logo a seguir tem estacas logo à frente, volte e entre a esquerda quebrando a porta vá à direita perto do tumulo puxe o gancho na parede pule em cima e pule na parede para La em cima recolher itens, depois puxe o gancho do outro lado pule em cima e suba na parede quebre a porta logo a frente recolha o item à esquerda e desça a escada para o esgoto cuidado com o lobisomem siga pelo corredor central do esgoto na sala do liquido verde siga pelo corredor 1 quebre as caixas pegue a válvula, volte e vá a sua esquerda e coloque a válvula na tubulação piscando  e gire ela, volte para o corredor 1 e suba as escadas e mate os lobisomens entre na porta que ele quebrou pegue item no chão e siga em frente entre pela segunda grade quebre a parede com abertura a sua direita tem itens siga pela esquerda e recolha o fusível na caixa padrão e volte para a sala das grades e ponha o fusível e acione a alavanca,volte ao salão do fusível acione a alavanca a direita a ponte vai gira e você segui em frente cuidado com os inimigos derrote-os e suba a escada recolha o Medic Pack,e siga pela porta a frente,voltando ao cemitério mate os inimigos vá a direita perto do portão final e gire a estatua e entre peã porta que se abriu ao lado, quebre o vaso e pegue a chave volte e use a Chave na maquina amarela (reta escavadeira), e entre pelo muro que quebrou e siga abra a porta, no cemitério vá a direito no final suba em uma sepultura pule e agarre na parede suba e bate em cima da grade no chão e caia lá dentro, pegue a tocha a esquerda da porta acenda-a e coloque fogo a teia de arranha e siga a frente e coloque a tocha a direita na porta onde falta a grade sobe a escada após a cena mate as caveiras e bate a bola de energia a ate quebras fim de fase.

Fase 3
Vá aos controles para salvar a mulher e aperte o botão vermelho. Agora vá ao canto da parede perto da porta e pegue uma estaca. Detone os 2 inimigos que aparecer, passe por trás da máquina e quebre a porta de madeira para salvar a mulher. Em seguida volte para o começo e vá até a porta que fica a esquerda da escada e tome cuidado com as aranhas. Entre na próxima porta e salve os reféns nas 2 portas de madeira existentes e recolha os itens. Em seguida passe no armário próximo as caixas amarelas e pegue o arco existente, siga até a porta a frente. Com o arco, mire n R1 e atire na luz verde na parede para cortar eletricidade usando o botão quadrado. Pule na grade aonde tem uma falha de arame e suba e pule para o outro lado e entre pela porta. Quebre a porta de madeira e salve o refém e pegue o item e prossiga para a porta a frente. Cuidado com as aranhas. Siga até o final da rua e vire à direita e pegue o isqueiro com o cara morto no chão. Entre na porta próxima ao barril azul e recolha todos os itens, suba a escada e recolha mais itens, volte e quebre a porta de madeira, pegue o item no chão e puxe o armário liberando a passagem. Pegue outro item atrás da caixa. Pegue outro item próximo a caçamba laranja. Vá à porta próxima a uma lata de lixo e entre e gire a válvula liberando o gás, utilize o isqueiro e aguarde o vídeo, logo depois siga em frente abrindo a porta. Siga a porta a direita da grade e depois entre a primeira porta a esquerda e mate o vampiro e depois salve o refém na porta de madeira e volte e acione o botão vermelho na parede próximo ao barril azul, do lado esquerdo da grade. Quebre a caixa, pegue a estaca e siga. Mate os vampiros usando 2 vezes o X. Entre pela porta a esquerda no final do corredor. Recolha itens. Vá atrás dos contêineres entre pelo corredor pule e suba pelos contêineres até a passarela, desça a escada e entre pela porta e acione a alavanca ao fundo e volte entrando na porta mostrada na cena. Acione a alavanca salvando o refém. Vá em direção a porta à direita e entre. Pegue os itens. Aperte o botão na máquina próximo ao caminhão, volte e suba na caixa mostrada na cena. Entre pela porta, pegue os itens, ao fundo vá para a direita e acione o botão verde parando a máquina, suba nas caixas e pule em uma passagem acima. Siga e pule em um buraco. Pegue o Key card. E entre pela porta com uma planta ao lado. Acione o botão na grade e entre. Gire as 3 válvulas no reservatório, depois gire novamente a 1 e a ultima que vai esvaziar o tanque de sangue. Volte e entre na porta a direita da grade. Desça no tanque e suba a escada a esquerda. Siga em frente, entre na porta à direita, vá ao armário e pegue outro Key card, entre na porta já aberta e recolha itens, volte e siga pela porta ao fundo, acione o botão ao lado da porta e prossiga. Salve a refém matando os vampiros fim de fase.

Fase 4
Após a cena mate os vampiros e pegue itens. Vá à porta ao lado do abajur, pegue itens e vá para a próxima porta, quebre a grade de vidro no cão e entre. Vá até a porta na grade e aperte triângulo, após a cena, suba a escada. Volte ao cenário do início e suba a escada e pegue o livro no armário e leve o livro para o doutor na grade. Volte ao início e entre pela porta perto de um relógio, desça as escadas, recolha os itens e vá atrás de uma cortina vermelha e pegue o item no baú. E pegue uma arma embaixo da escada. Siga pela porta. Abra um baú perto da porta e recolha o pé. Volte ao inicio novamente, coloque o pé em um frasco próximo a 3 armários com uma planta em cima. Assim que o líquido ficar verde aperte triângulo para a estaca ficar com a poção. Volte ao doutor nas grades e entre na grade e mate os bichos. Recolha os itens. Entre pela porta e abra o baú pegue o item, siga o caminho protegendo o doutor até o início do jogo fim de fase

Fase 5
Pegue a estaca atrás da árvore. Siga pela rua e entre na porta grande e preta, perto da placa de curva a direita amarela. Continue em frente, suba a escada, dobre a esquerda, siga o corredor e entre pela porta a direita e pegue o fusível. Saia e entre na última porta ao corredor, pegue o envelope em cima da mesa do computador e volte descendo a escada e aperte triângulo na catraca e entre. Vá à direita e pegue o óleo perto das cadeiras. Vai até a porta à direita, dentro do banheiro quebre a janela e entre. Vá até a porta aberta da direita e desça a escada pelo esgoto. Pelo esgoto vá a esquerda e depois a direita e pegue a chave de ignição  no chão , volte, suba a escada e use na máquina para drenar o esgoto. Agora volte, desça a escada novamente e entre pela porta da luz verde. Desça no reservatório e suba a primeira escada e a segunda escada. Mate os vampiros após a cena pegue o card no chão. Vá para a grade, quebre o cadeado com soco e entre. Siga o caminho de volta até as catracas e suba a escada de novo, dobre a esquerda e vá até a porta final do corredor, use o card no painel e destranque a porta. Após a cena volte a rua, vá até o caminhão, aperte o botão vermelho ao seu lado e entre. Desça e entre pela porta. Entre pela porta vermelha no final da rua perto do baú em chamas. Vá na porta(exit) e pegue o óleo perto da planta siga m frente quebre o cadeado na grade e saia depois vai a esquerda da rua, coloque o fusível no painel em cima da bancada e abra a porta, recolha itens suba as escadas e aperte no painel e use a tirolesa pra chegar no outro lado e volte pra rua e siga a rua onde tem um ônibus tombado, vá a direita e empurre a lixeira, suba nela depois a escada de incêndio, bata nas madeiras pra liberar a porta e entre, entre no elevador, aperte o botão a direita e desça, quebre a primeira vidraça e entre pegando o lança chamas. Desça novamente o elevador, siga a direita entre pela porta aberta, recolha a lanterna e clica no painel. Suba no elevador até o último andar, entre na porta ao lado do abajur, use a lanterna na mesa grande e recolha o código. Desça o elevador até o andar do cofre, utilize o código no painel e entra no cofre, após a cena suba o elevador e entre na porta EXIT, voltando a rua, dobre a esquerda do caminhão e volte ao começo da fase fim de fase.

Fase 6
Comece a fase recolhendo vidro de água benta em cima da mesinha  e atrás da cortina pra liquidar os vampiros e proteger o anãozinho e pegue uma estaca no canto da porta perto do extintos de incêndio, siga pela porta vá a direita e quebre a porta de madeira recolha itens e saia,vá em frente a porta EXIT.
Após a cena com o anãozinho quebre algumas cadeiras pra obter estacas e detone os inimigos, depois empurre o tanque de gás ate o fogo.com a buffy entre pela porta a frente e siga pela esquerda pra se encontra com o anãozinho após a cena quebre as madeiras da porta a frente e entre,após outra cena procure uma escada e suba quebre o piso de vidro e caia La dentro depois de detonar os inimigos entre pela porta da frente porta de uma cadeira e vá pra esquerda e dobre a direita aperte triângulo no painel na parede entre no elevador e suba apertando o painel no interior dele,entre na porta ao lado esquerdo e saia pela porta a frente perto da impressora,na beirada da parede pule e se agarre e pendure-se para a esquerda ate chegar ao outro lado já no outro lado ande ate achar uma janela aberta pule e entre vá a esquerda e entre pela porta perto das cadeiras e da vidraça,pegue uma arma perto na massa do computador ao lado tem uma tela branca perto do armário aperte triangulo pra subir a tela e libera a porta entre vá ate o corpo e pegue uma `mão´ e saia pela porta onde entrou vá a esquerda perto da maquina de refrigerante mais específico perto de um extintor de incêndio e jogue um granada de fogo no painel depois vá na porta grande EXIT e ponha a Mao no painel e entre pela porta EXIT siga pela única porta destrancada no lado de fora pule em cima da caixa de ar condicionado e suba em cima da laje pule pra atravessar para o outro lado e se cair tem uma escada ao lado suba entre pela porta pegue o hole water  na mesa do computador e siga pela próxima porta siga pelo corredor ate o final pule em cima no elevador quebrado e chute os cabos de ambos os lados pra ele descer entre pela primeira porta a esquerda que o anãozinho vai abrir.após a cena com o anãozinho entre pela primeira porta a direita e pule a janela aberta vá a direita e entre pela porta pegue a marreta perto das cadeiras e siga pela próxima porta de volta ao corredor vá a porta perto da maca quebre as madeiras da porta usando a marreta entre e pegue o gás cannister  saia e use o gás no fogo no canto pra explodir a passagem e entre pelo buraco na porta siga pelo corredor entre na porta ao final,no controle de buffy vá a primeira porta a esquerda e use o painel verde entre pela porta e dessa as escadas entre dobre a esquerda entre pela porta grande,proteja o seu amiguinho das caveiras zumbis após a ceda pegue o vidro mostrado na cena no armário de vidraça quebrada siga por onde o vampiro veio ao final do corredor entre a direito seguindo o anãozinho fim de fase.

Fase 7
Vá para a esquerda pra encontra uma estaca no canto depois vai para o lado direito e siga ate encontra uma janela com madeiras em pedindo a entrada quebre as e entre pegue a lanterna em cima da mesa e usa a para ler o documento branco perto das velas sobre a mesa, sai pela porta e entre pela porta a frente pegue o telefone sobre a mesa perto do computador e recolha itens saia e vá pelo corredor suba as escadas La em cima dobre a direita e entre pela porta grande no fim do corredor dobre a esquerda e siga vá ate uma porta com velas no chão entre pegue a lanterna UV sobre a mesa saia e volte ao corredor entre pela porta grande e pega a primeira porta a esquerda vá ate um quadro branco ao fundo e use a lanterna uv pra ver uma escrita saia volte vá a esquerda e dessa as escadas e vá a primeira porta a direita mecha no computador com tela branca  saia e La no painel na parede perto do armário no corredor dos armários La a porta grande EXIT entre tome a  primeira porta a esquerda pegue a cartola após a cena saia a pra direita entre e siga voltando a corredor central muito cuidado com os inimigos a esquerda entre pela porta quando EXIT perto de uma lixeira branca siga pelo corredor entre pela porta a esquerda recolha um computer Dick em cima da mesa e pegue uma arma perto do quadro negro e recolha também um frasco com liquido amarelo do outro lado em cima da mesa e saia volte pela porta em que veio e suba as escadas novamente dobre a direito e passe pela porta grande de novo entre a primeira a direita vá ate o computador com tela branca e mecha saia volte e dessa as escadas mais uma vez a direita vá a porta grande EXIT siga o corredor entre pela porta grande a direita,agora entre pela porta perto de uma janela para recolher itens, saia dessa área pela porta grande e vá em frente a direção da outra porta grande ao entrar avance ate a outra porta grande perto do latão com fogo que vai da no jardim já no jardim detone alguns inimigos  depois La na fonte de água e aperte triângulo após a cena abasteça a arma com água da fonte suba a escada do jardim a direita pule a murinho perto das janelas pra ir para o outro lado e recolher itens volte e use a arma com água da fonte na porta com uma grande planta viva em pedindo a passagem e entre siga pela próxima porta La dentro no canto vai ter um símbolo amarelo no chão usa a cartola e tire um coelho deixe-o em cima do símbolo e saia não dessa pelo jardim siga pelo corredor adiante ate a porta grande no fim após entra se quiser pegue um medic pak no armário ao fundo se não siga em frente pelo corredor dobre a direita e entre pela porta grande no fim vire a esquerda dessa as escadas vire a esquerda e entre na ultima portinha a direita perto da porta grande abra um cofre perto do sofá e apanhe uma chave e saia vá em direção a grande porta no fim do corredor com uma planta entre vá a primeira porta grande a direita vá ao lado tem uma grade entre e tem outro circulo uma espécie de símbolo no chão use a cartola novamente pra deixa outro coelho em cima do circulo e retorne pela porta EXIT volte para área da escadaria siga ate o fim do corredor tome a ultima portinha a esquerda e pule a janela no jardim vai haver outro símbolo amarelo deixe mais um coelho sobre o circulo amarelo só que um bichinho vai matar o coelho então volte pela janela e pela porta ate corredor e torne a subir a escada vire a direita pela porta grande passe siga vire a esquerda ande um pouco e vire a direita novamente passe pela porta grande siga pelo corredor vire a direita dessa as escadas ate o jardim vire a esquerda e passe por trás da escada ate uma porta grande entre siga entre pela primeira porta a direita em frente aos armários e entre pela porta a esquerda porto de duas  cadeirinhas azuis dessa as escadas mate os bichinhos siga pela direita em frente vire a esquerda e vera outro circulo amarelo deixe mais um coelho sobre ele mais antes de por o coelho vire a válvula nos canos perto da grade escrito ‘Danger’ ai ao lado depois que por o coelho volte suba as escadas entre vá a esquerda entre pela porta que tem uma cadeira azul ao lado e pegue sobre a mesa uma bombs saia e siga pela porta em frente vire a esquerda e continue entre pela porta grande no fim e entre pela porta aberta a esquerda vire a direita e entre pela porta grande no fim siga pelo próximo corredor ate o fim entre pela ultima portinha a esquerda  e pule a janela use a bombs de gás que pegou na toca dos bichinhos jogue La dentro quando ele sair mate-o e coloque o coelho sobre o circulo volte ao corredor siga ate o fim vire a esquerda entre pela porta com a planta vá ate o fim entre pela porta grande a esquerda,chefe coloque 1 coelho sobre cada um dos 5 círculos amarelos no chão fazendo isso ela perde a proteção e você pode atacá-la  assim que ela volta para o escudo torne a fazer o mesmo processo com os coelhos mais agora elimine os bichinhos por que eles matão os coelhos repita essa processo ate detonada de vez a chefe fim de fase

Fase 8
Ao começar o jogo pule em um túnel desmoronado pra pegar um Med Pak  vá e pegue uma estaca perto da caçamba pra poder  finalizar os  inimigos depois vai atrás da cabana perto de um barril para recolher mais med Pak e estacas volte vá ate um casinha e recolha mais Med Pak  após finalizar todos os vampiros entre na cabana detalhe a posta só abrira se você eliminar todos os vampiros dentro da cabana recolha itens pois vai precisar vá ate a parede da esquerda posicione ao lado da estante de livros e a empurre veras uma parede falsa com madeira quebre-a para  abrir a passagem  sega pelo túnel vá a direita abra uma pequena porta ao lado do túnel  e   recolha dinamite em uma caixa no chão pegue itens e saia vá a direita pela outra parte do túnel  vá ao painel perto do uns barris para liberar os barris empurre os 2  barris ate de baixo do elevador  e volte pelo túnel vá ate o final onde tem uma passagem bloqueada e um placa amarela jogue a dinamite ali após a cena siga pelo túnel  entre pela porta a esquerda recolha mais dinamite na caixa no chão e itens volte entre na outra porta de madeira a esquerda passe por uma ponte e dessa as escadas não entre pela porta e sim continue de sendo as escadas entre pela porta de madeira La em baixo plante a dinamite na pilastra de madeira após a  cena volte suba as escadas e entre pela primeira porta que encontrar a que você ignoro antes entre pela porta há frente siga pelo túnel e atravesse a ponte e continue seguindo ate o fim entre pela porta grande e desse ate a área central PE cace uma tocha de fogo na parede pegue-a vá ao lado e gire a válvula da maquina e coloque fogo na boca da maquina ela vai ligar e da funcionamento suba pela escada ao lado e continue pelo túnel vire a direita vá ao lado dos trilhos com um carinho de mineração e puxe a alavanca volte ate a maquina e na parte de cima onde o carinho esta parado e empurre o carinho dessa e mate os vampiros e recolha uma estrela com um deles depois suba a escadinha passe pela porta grande vire a esquerda em uma portinha vermelha use a estrela pra entrar siga subindo as escadarias ate encontrar uma escada suba pegue um vidro de  água benta se quiser e siga pela porta vire as esquerda siga em frente  entre na portinha ao fundo recolha itens e volte agora suba as escadarias vire a esquerda e entre pela porta pegue água benta com a mulher e recolha um isqueiro sobre a mesa volte dessa as escadarias e entre pela porta a esquerda e acenda a lareira volte suba as escadarias novamente vire a esquerda e vá onde você recolheu o isqueiro vá ao lado de um armário onde tem um vazamento de uma fumacinha e aperte triangulo pra libera a porta entre pela porta liberada siga e vire a direita recolha um item atrás do armário perto de um sofá vá ate um alçapão de ferro no centro aperte triangulo e após a cena recolha itens e volte dessa as escadarias ah frente da escadaria entre pela porta ao final recolha itens e pule sobre o buraco no chão e siga pelo túnel.Chefe ele vai  invocar uma bolas de energia bata nessas bolas ate elas ficarem amarelas depois vermelhas e enfim quebrá-las muito cuidado pois tem vários inimigos te atacando e lançado fogo por isso fique sempre se movimentando correndo de uma lado para o outro pra não ser atingido após quebras as bolas de energia parta com tudo pra cima do chefe e bata ate matá-lo,fim de fase

Fase 9
Comece a faze pegue uma estaca no chão pra poder finalizar esses vampiros se quiser quebre as caixas pra recolher mais estacas pule suba por uma s caixas amarelas e pule no interior da grade pra recolher um item pule de volta para fora pule sobre outras caixas ao fundo pra recolher outro item La em cima desse ao lado pule em cima de outras caixas em baixo de uma passarela pule e agarre na passarela e pendure-se ate fica sobre a grade dessa recolha uma arma pule sobre as caixa e saia entre pela porta grande ao lado dessa as escadas e entre por uma portinha a direita bata em 2 armários um de um lado e outro de do outro lado e recolha Med  Pak  acesse o computador com tela preta para abrir a porta grande do lado de fora saia e passe por essa porta e siga entre pela primeira porta a esquerda siga pelo corredor vire a direita após a cena entre pela porta a frente vire há esquerda e bata em um espécie de  tubulação com uma placa amarela e luz vermelha em cima pra libera um gás permitindo que você possa ver os lazeres infravermelho vá para a direita pule por cima do lazer e suba uma escadinha ao lado acesse o computador de tela preta saia vá a esquerda cuidado com o lazer e volte pela porta que entrou vire a esquerda siga vira a esquerda novamente após a porta siga pelo corredor   vire a direita e vire a direita novamente entre pela porta grande dessa as escadas La em baixo entre pela porta da frente mate os vampiros e entre pela porta há frente do carro Jeep  uma porta com uma luz branca por cima vire a direita passe pela grade aberta e siga em frente suba as escadas entre pela porta grande vire a esquerda e siga pela passarela passe por outra porta grande dessa as escadas após a porta suba uma escadinha ao lado direita vá em um computador com tela preta e acesse depois dessa e siga pela porta da frente que vai dar em uma sala com uma grande mesa que tem outro computador de tela azul dessa vez acesse agora retorne ate a área com um carro Jeep nessa área siga pela grande porta em sua frente e suba as escadas entre pela primeira porta que encontrar vai ser há esquerda recolha itens e uma granada EMP no canto saia e suba o restante das escadas vire a direita entre pela porta com luz verde jogue uma granada EMP após a cena vá há esquerda e pegue um ammo clip no fundo volte e dessa as escadas novamente ate a área do carro jeep  suba em cima  do carro jeep aperte triangula na submetralhadora mire e atire em um grande tubo de gás ao lado esquerda da porta a sua frente perto de uma luz branca ele vai explodir  liberando uma passagem na parede siga por essa passagem vire a direita entre na porta e suba as escadas entre no elevador e acesse o painel do elevador bata nos siborgs ate eles ficarem tontos eles não morrem seja rápido acesse o painel a direita e entre pela porta de vidro pegue um severed head no chão uma espécie de cabeça  saia vá há direita no painel perto da porta com luz vermelha em cima use a cabeça pra ter acesso a porta entre e siga adiante ate chegar próxima área detone os inimigos entre por uma portinha perto de um extintor de incêndio ao lado da escada e suba uma escada após a cena siga pule La em baixo use as granadas EMP pra paralisar os siborgs zumbis e acesse o computador de tela preta ao fundo saia pela porta grande de luz verde e siga após a cena é  hora de enfrentar o chefão,corra em volta da área matando os zumbis e fugindo do chefão leve ele pra um lugar onde tem um barril deitado na parede  perto de uma empilhadeira quando ele pegar o barril pra joga em você rapidamente jogue uma granada EMP nele e recolha granadas EMP se encontrar  faça esse processo ate matar o chefão fique rodando em volta da área a também outro barril do outro lado você pode ir La pra fazer o processo e exterminar esse cara.fim de fase

Fase 10
Para matar os vampiros quebre cadeiras recolha estacas e detone-os  ou use o fogo (X,X)pra finalizá-los  procure por uma porta escrito por cima SPORT quebre as madeiras e entre recolha itens e depois entre por um porta grande perto de uma caixas siga pela próxima porta recolha itens pule na bancada e atravesse e jogue uma bola de fogo  em umas caixa no interior da grade vai haver uma explosão  entre na grade e siga pelo buraco da explosão va a direita na porta ao fundo com luz verde em cima ao entrar pegue uma chave em cima do balcão adiante e sega pela porta grande com luz verde em cima vire a esquerda e suba as escadas vira a esquerda e aperte triangulo no painel branco perto da porta após a cena siga em frente atravesse para o outro lado e entre na porta grande vermelha La dentro vá ate o balcão da recepção e pegue um Credit Card e vá para onde o teto desmoronou em frente a estante de livros a uma espécie de escada empurre-a  para a direita ate em baixo do buraco agora pule sobre ela e continue pulando e subindo ate o andar de cima passe pela grade e jogue óleo no motor a frente pra ele funcionar e volte e dessa  emperre a escada para a esquerda agora em baixo de outro buraco no teto suba recolha itens e volte dirija-se ate a porta que entrou e saia deste local dessa as escadas  si em frente entre pela portinha a frente das escadas que desceu  e indo pra área  inicial na fase na área inicial vá a esquerda e entre no elevador  pegue uma chave no corpo no chão e suba usando o elevador  va a esquerda siga ate encontra r um porta escrito KEYS com uma grande chave em cima entre pule sobre o balcão vá no painel de chaves saia va há esquerda entre na porta na frente da escadaria a porta aberta pegue um Dictaphone sobre a mesa porte do computador e em seguida acesse o computador ao lado com tela preta e entre pela porta perto de uma planta vá para há esquerda dessa as escadarias vá a direita logo vera um painel na parede escrito ATM e um caixa eletrônico seque dinheiro agora vá a direita de você vá para o outro lado entre em uma porta perto de uma planta com uma cadeira e uma lata de lixo tombada  suba a escadaria  logo a frente entre no bank  vai acionar um alarme detector de metais aperte triangulo no dispositivo ao lado pra deixar seus pertences de metal  e entre agora no lado de dentro vá ate a parte de traz do dispositivo e recolha a chave que deixou pra entrar agora pule sobre a balcão vá a frente vire a direita entre pela porta e siga pela porta a frente dentro da sala  a sua frente tem um painel na parede acesse depois vá no computador e acesse volte uma porta vá ha esquerda  entre no cofre e pegue dinheiro em cima da mesa  retorne há área da escada vá ao lado direita no painel branco na parede e acesse fale com a voz na porta ao lado e dessa as escadas vá a direita entre pela porta grande com nome vermelho BITS E PCSS siga e entre pela próxima porta com luz verde siga caminho ate chega naquele buraco que fez na parede ai entre pela porta COMPONET STORS PEGUE O MODEM no armário ao lado saia e siga sem entrar no buraco na parede retorne ate a área das escadas vá a direita e entre pela porta ao fundo voltando a área inicial da fase nessa área suba as escadas vá em frente ate uma porta com uma câmera de vigilância entre e acesse o computador com tela preta volte dessa as escadas a esquerda da escada  entre pela porta mostrada na cena de antes que fica logo há frente há um  carinho com guarda-chuva  voltando a área com escadas suba vire a direita e entre na posta no fundo mostrada na cena de antes  siga para a direita após passar perto da escada entre pela próxima porta e por outra porta.chefe, para derrotar esse chefe você deve usar há magia que faz com que os vampiros ataquem um ao outro eles vão atacar ela faça isso ate finalizá-la use a bola de fogo também pra ajudar e ser mais rápido fim da fase.

Fase 11
Começando a fase quebre o banco e apanhe uma estaca no chão  a direita suba uma escadinha e entre pela porta entre na porta há direita assista há cena e saia entre na porta com luz verde vá a esquerda e siga pela rua com uma parada piscando entre pala porta  e por outra pegue uma granada de fogo com a menininha vá pela esquerda suba os degraus logo há frente vai achar uma vidraça na parede quebre-a no centro tem uma grande arvore vá subindo pela lateral depois pule para o outro lado perto da grade eletrificada e pegue uma chave e itens volte pela vidraça faça o caminho de volta entre pela porta que você teve acesso a essa área após passar 2 portas e chega na outra área já a direita entre pela porta e depois saia pela porta a frente com luz verde vá a esquerda e entre pela porta escrito REPTILES vire a esquerda suba os degraus entre pela porta vá há direita e quebre a vidraça há frente  pule dentro e aperte triangulo pra abrir a parede falsa entre siga pelo corredor ao fim tem uma janela quebre e pule-a vá a direita muito cuidado com os gorilas siga ate a parte que tem um carro siga em frente ate perto de uma grade passe por trás dela chute o armário e desligue a energia no painel volte ate o carro atrás do carro tem uma grande porta de metal aperte triangulo no painel ao lado pra ela abrir entre suba uma escada pendure-se ate posicionar em cima do portão da grade ele vai descer e abrir a passagem do outro lado vá ao lado e recolha a RELIC saia pela porta e entre pela outra há frente a direita tem um painel aperte triangulo e rapidamente pule na grade ela vai subir e vela você pendure-se para o lado direito e pule La em baixo dessa a escada a frente e siga pelos trilhos ao fim suba a escada emperre o feno amarelo ate perto encosta na  grade quebre a vidraça e entre acione há alavanca no painel ao lado  a grade vai descer e fica presa no peno dando passagem para outro lado vai ate La e atravesse para outro lado quebre outra vidraça pegue TRANQUILLISER GUN e vá para ha esquerda quebre o cadeado da grade e entre siga em frente passe por 2 postes de iluminação entre na porta siga por outra porta de luz verde a frente voltando a área inicial da fase siga pela direita perto de 2 bancos entre pela porta com um nome verde em cima siga e cuidado com os 2 gorilas que vão aparecer após matar os 2 gorilas siga subindo antes de se aproximar pegue a arma de tranqüilizante mirre no gorila em cima do teto e atire ele cairá e deixará mais uma RELIC recolha a RELIC e volte ate a área inicial da fase va há esquerda entre pela porta na frente dos degraus passe pela porta com luz verde vá há esquerda siga pela rua com uma parada piscando entre pela porta e siga por outra porta continue seguindo em frente suba os degraus logo a frente entre pela mesma vidraça que quebrou antes pule entre e suba pela grade arvore no meio pule para o outro lado agarre-se na perca e pendure-se para a direita ate ver mais uma RELIC recolha e saia volte dessa os degraus entre pela porta da frente após 2 porta vire a direita entre pela porta siga ate há área inicial da fase assim que sair da porta vá há um dispositivo a sua frente um painel e coloque as 3 RELIC você ficara invisível retorne a porta atrás de você suba os degraus entre vá a direita passe pela porta seja rápido pronto você atravessou o campo de força vá ate o fogo azul no centro e pegue uma AFRICAN SHIELD volte ate a área inicial da fase vá no painel a frente e fique invisível novamente siga pela direita  da escada primeira entrada da direção poste de luz entre pela porta seja rápido não perca tempo com os vampiros ignore-os  vire a esquerda e dessa abra porta dessa a escada mate o gorila pegue um escudo com ele  e siga vai ter um vampiro jogando poder use o escudo pra se defender apertando defesa L2 agora mate esse desgraçado dessa pegue o Med Pak entre pela porta.chefão,parta pra cima dele e bata sem dó ele usara escudo mais quando ele se dividir e mais clones procure achar o verdadeiro e descer parada Aproveite as horas que ele não estiver com escudo e bata nele ate finalizá-lo fim de fase.

Fase 12
Comece há fase quebre um caixa ai do lado recolha estacas detone os vampiros e aperte triangulo na parte de trás da catapulta pra lançar uma bola e quebra a porta vá pra perto da fogueira e pule na parede a direita agarre-se e suga entre vire a direita e siga pelo corredor no fim do corredor entre pela penúltima porta a direita uma que tem uma tocha de fogo perto dessa finalize os inimigos e empurre a carroça com um barril dentro para você entrar na porta que ela bloqueava pegue um CHARCOAL DUST no cantinho e saia e retorne para a área inicial da fase vá por trás de uma torre de madeira com rodinhas pude e suba e pule na bancada do outro lado agarre-se e suba existem 2 portas entre pela que estiver destrancada siga pela esquerda entre pela porta grande pegue um GLASS JAR  perto de uma estatua no centro vá para o lado e pegue um machado no chão procure uma estatua segurando uma tocha de fogo aperte triangulo e se abrira uma passagem secreta entre nela pegue uma chave no lado direito em baixo de uma tocha de fogo perto de uma estatua e recolha os demais itens saia vá na mesma estatua com uma tocha de fogo que usou para abrir a passagem e feche-a de novo  feito isso volte a área inicia da fase agora vá pra perto da fogueira de novo e pule na parede a direita subindo de novo indo para o caminho daquela carroça que empurramos antes chegando nessa parte entre pela  porta atrás da carroça novamente gire a válvula do lado da panela na fogueira para fazer uma chave pegue-a e sai volte pelo caminho da área inicial da fase depois de  vira a direita no corredor entre pela porta a sua esquerda com uma tocha de fogo ao lado vá sobre a mesa o altar e pegue um CANDLE STICK depois vá ao lado esquerdo tem 2 fontes uma com água e há outra com um liquido verde vá da do liquido verde e aperte triangulo para as estacas ficarem com o liquido verde vá para a porta grande ao lado entre e vá para há esquerda siga ate o fim pegue um CROSSBOW perto da porta e uma arma de flecha fique de frente com a ponte elevada ao lado mire e atire em um buraco na parede acima da tocha de fogo a ponte se abaixará siga por ela e passe pela porta entre pela próxima porta dessa pule dentro do poço no centro recolha itens e sai pela porta avance pelo corredor entre na porta ao final a esquerda suba a escadaria entre pela porta na lateral de novo há área do poço vá a frente pule sobre umas caixas e suba na barricada La em cima vá ha direita entre na porta ao lado pegue outro CANDLE STICK entre por outra porta e saia em outra área pule La em baixo vá a porta do lado esquerdo de um lugar que tem uma escadinha que desse,dessa a escadaria entre pela porta a lateral direita agora suba escadaria adiante e vá para a direita entre na porta grande pegue itens saia dessa as escadas passe pela porta suba as escadas e saia chegando lado de fora vai em frente entre por  uma portinha pequena a sua frente La dentro tem uma espécie de tijolo falso na parede puxe todos suba em cima da tabula no chão e ela descera como um elevador  entre pela portinha passe por uma porta grande você vera uma ponte de madeira meio degradada pule vá por ela e pule para o outro lado vá para esquerda entre por uma porta grande pegue BLOCK OF SULPHUR  em cima de uma mesa saia atravesse a ponte novamente volte ate a sala da tabula redonda uma espécie de elevador suba  e saia na área central pule sobre uma caixas e suba na barricada entre pela porta La em cima e volte a área do poço no centro entre por uma porta grande na frente de um canhão  dessa vá no cantinho perto de uma tocha de fogo e puxe uma corda com uma argola isso liberara a água que fará girar uma roda agora pegue o  na mesa atrás de você saia vá ate o canhão use-o para atirar na porta entre pela porta quebrada siga dessa a escadaria detone os inimigos vá a frente da mesa e coloque os candelabro nos lugar que estão faltando puxe o do meio e depois o da esquerda após a cena puxe o do meio e o da direita após a cena entre pela passagem que se abriu agora Entre por uma portinha e siga descendo detone os inimigos e pegue HOPE’S DAGGER em cima de uma mesinha a famosa espada recolha um Med Pak e volte pra há área do poço no centro pule sobre as caixas suba na barricada entre pela porta e vá para o outro lado pule La em baixo vá a frente a uma porta grande tem uma espécie de painel no lado esquerdo dela use a espada que adquiriu para abri-La siga pelo corredor passe por outra porta grande e mais uma porta grande chegando a uma sala com uns círculos com estrelas azuis no chão. Chefão final comece detonando os vampiros com a espada não deixe que eles fação o ritual em cima dos círculos azuis esse ritual cria um escudo em volta do chefe mate-os e quando o chefe fica sem o escudo ataque-o com a espada um golpe que você da nele sua espada e jogada pra longe vá onde ela caio e pegue-a novamente para localizá-la e fácil só você seguir uma luz amarela no chão fase esse processo ate derrotado fim de jogo você zerou o Buffy the Vampire Slayer Chaos Bleeds.






Nenhum comentário:

Postar um comentário