quarta-feira, 10 de junho de 2015

The Mummy: Tomb Of The Dragon Emperor

Link pra baixar The Mummy: Tomb Of The Dragon Emperor abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/the-mummy-tomb-of-the-dragon-emperor/

Dicas:
Life infinito
Quando você estiver jogando pause o jogo e entre no Quit, depois entre em Replay Level e Bonus Game Modes então faça o seguinte código:

TriânguloXXTriânguloQuadrado
Fase Bônus Cairo
Quando você estiver jogando pause o jogo e entre no Quit, depois entre em Replay Level e Bonus Game Modes então faça o seguinte código:

TriânguloXTriânguloQuadradoTriânguloX
Vida infinita
Quando você estiver jogando pause o jogo e entre no Quit, depois entre em Replay Level e Bonus Game Modes então faça o seguinte código:

TriânguloXXQuadradoQuadrado
Munição Infinita
Quando você estiver jogando pause o jogo e entre no Quit, depois entre em Replay Level e Bonus Game Modes então faça o seguinte código:

XTriânguloXQuadradoTriânguloQuadradoTriângulo

Todas as Armas
Quando você estiver jogando pause o jogo e entre no Quit, depois entre em Replay Level e Bonus Game Modes então faça o seguinte código:

QuadradoXXTriânguloTriânguloQuadrado

terça-feira, 9 de junho de 2015

Oni

Link pra baixar Oni abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/oni-3/

Visão sobre o jogo:
Uma intensa ação-thriller de anime ganha vida na ONI. Como um membro de elite da Força Tarefa de Crimes tecnologia. Konoko é um agente em uma missão para lutar contra o Sindicato evile. Mas as coisas nem sempre são como parecem. Konoko é assombrado por demônios desconhecidos de seu passado., Ea verdade ameaça mandá-la ao longo da borda. Você pode dominar este híbrido explosiva de combate corpo a corpo e de ponta armas para libertar Konoko dos males que a rodeiam?

terça-feira, 2 de junho de 2015

midnigt club 2

Link pra baixar Midnigt Club 2 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/midnight-club-street-racing-cd/

Macetes:
 Para entrar com os códigos, vá ao menu principal e entre no item Options Mode e, em seguida, Option: Cheat Codes e pressione X. Após isso, basta inserir o código e terá o truque realizado (respeitando as maiúsculas e minúsculas)

  • Destravar todos os modos: dextran
  • Destravar o modo Arcade: rimbuk
  • Todos os carros e cidades no modo Arcade: pennyThug
  • Destravar todos os carros no modo OnLine, inclusive o rocket car: hotwire
  • Todos os carros: theCollector
  • Todas as cidades: Globetrotter
  • Ivencibilidade: gladiator
  • Nitro infinito: greenLantern
  • Metralhadora e foguetes: savethekids
  • Metralhadora, foguetes, nitro infinito e invencibilidade: immortal
  • Ajuste de velocidade de 0 a 9 (que deve ser substituído pelo N final): howfastcanitbeN
  • Ajuste de dificuldade de 0 a 9 (que deve ser substituído pelo N final): howhardcanitbeN
  • Cadeiras de rodas motorizadas: wheels on fire
  • Pedestres mais rápidos: voomPeds

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Digimon World: Data Squad



Link pra baixar Digimon World: Data Squad  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/digimon-world-data-squad/

Detonado:
1 fase

Na primeira fase você poderá conhecer como é o gráfico do jogo e como se joga ele!

você começa com um \"agumon\"!

a primeira fase é numa ilha, siga para o lado direito, e logo que vc chegar num rio, suba para cima!

vai ter um tipo de \"equipamento\" e lá você poderá salvar o jogo!

logo depois disso, você vai ter q lutar contra um \"tyromon\"que é considerado o chefe da ilha!

dica: se quando você tiver lutando contra o tyromon se aparecer em verde escrito assim> digisol charge (acho q é assim q se escreve) vc poderá evoluir seu digimon!

depois que você derrotar o tyromon, o Creepymon aparecerá!

você vai lutar contra ele, e vai levar uma surra!

depois que vc perder, ele vai tentar te matar, mas o seu \"digivaise\" vai o salvar, e ele fugirá!

2 fase

Yoshino se torna parte da equipe e ela tem um \"Lalamon\" que vai ajudar Agumon nas batalhas!

...logo depois q vc começa essa fase, vá até onde está um senhor e converse com ele!

depois de vc conversar, vá a direita e aperte a \"bola vermelha\" isso vai abrir tds as passagens vermelhas!

ja sabe onde ir:

vá no velho senhor e o portal estará aberto!

fassa uma combinação q feche a passagem vermelha e abra a azul!

saia dali e de a volta e aperte a \"bola vermelha\"(aquela q vc apertou primeiro) de novo (mas só uma ves) , vc vai pensar q não aconteceu nada, mais volte ao inicio da fase e o portal rosa estara aberto, entre lá!

Agora vc vai ver um menino que se chama Thomas encurralando um Bakemon!

Agora lute contra Bakemon, e Thomas vai os ajudar com o seu \"Gaomon\"!

vai ser facil!

mas o negosio vai complicar depois da luta, quando Bakemon evoluir para Myotismon!

Vensa-o e vc passará da 2 fase!

> Thomas se tornará membro da equipe <

3 fase

Aqui os digimons começam a ser mais dificeis e o lugar parece um labirinto!

siga essas instruções para vc passar dessa fase:

Suba, e vá para sima, e entre na porta, passe de novo por outra porta, vá para sima e entre pela porta e desça, e entre no portal!

Suba de novo e vai ter um tremor!

Vá a direita; e vai um pouco para sima, e vá a direita de novo, vá para baixo e suba!!!!

Agora vc saiu do labirinto, então save, entre na porta e preparece para vc derrotar um dos 7 lords demonios, o Belphemon!

> agora um menino que possui um \"Falcomon\" estará fasendo parte do grupo <

4 fase

Tenha os seus digimon acima do LV 10 para não ser derrotado!

...logo depois que vc começa a fase, siga reto e entre no portal!

Agora entre na segunda porta e ative o aparelho, volte e o porta estará aberta (que está na primeira tela)!

Siga em frente e para sima que vc chegará num outro portal!

Vá a direita e vai ficar tudo escuro, e vai aparecer um video de \"Lilithmon\" com Yuma que foi seqüestrada!

Ative o aparelho azul para abrir a porta, agora save, e preparece para lutar contra Barbamon!

... Ganhe dele e passe dessa fase!

5 fase

1- suba tds as escadas!

2- no final, vc encontrará a renamon!

3- entre no castelo e digite as cores \"azul, amarelo, rosa\" (nessa seguencia)!

4- o portal azul vai sumir!

5- passe por onde estava o portal azul, e lá vai ter um tronco de arvore!

6- suba no tronco, save, e se prepare para lutar contra lilithmon!

7-Biyomon se intromete de novo mas gaomon lhe dara um soco e Kosaburo (dono de Biyomon) não gostara nada e vai lutar contra vc e Biyomon evoluirá para Birdramon!

6 fase

Aqui vc encontrará Psychemon, BlackGatomon, Tsukaimon, GoldNumemon, Numemon, Hagurumon, Starmon e Solarmon (esses são os que aparecem mais veses para lutar)

Vai seguindo para cima até você encontrar um portal (isso vai demorar um pouco)!

Agora vá para baixo do lado direito e entre no portal!

Ative o aparelho verde, save, de a volta; ative o aparelho azul, save de novo, e preparece para lutar contra Beelzemon!!!!

7 fase

primeiro vc tem q subir tds os andares que vc conseguir!

até q uma hora vai ter um andar q vai ter 2 baus e num vai ter nada pra faser!

então volte esse andar!

e clique num tipo de aparelho q se move!

ele vai mover um desse mesmo andar, e de 1 andar abaixo!

então volte de novo um andar abaixo (até q tem outro aparelho pra salvar) e siga em frente e agora fico facil!

dai vc encontra leviamon!

8 fase

tenta ir em todos os lugares da fase que vc conseguir, pois uma ora todos os lugares estarão fechados!

dai o unico lugar que vc vai ficar, é num save point e tambem tem um portal e um rio!

chegue na beira do rio, e vai aparecer uma mensagem para vc subir no tronco que anda sobre o rio!

dai larga do controle e espera o tronco descer e faser uma opsão, vai ter 2 lugares para clicar, se vc clicar no errado, o tronco continua indu!

então quando aparecer a mensagem, coloque em okk, yes, no que tiver lá (se num funcionar va de novo e tente a outra opsão)!

depois que vc descer do tronco, vá um pouco pro lado e vai ter um aparelho que muda o curso do tronco!

dai, quando vc ativar ele, espere um pouco e vc vai ver o tronco indu contra a cachoeira!

então suba nele, e vá pra sima!

vai ter outro save point, então siga reto para lutar contra Crepymon!

depois da batalha ele fugira outra ves!

9 fase

Logo depois que vc começa a fase, vá para esquerda e suba nas escadas, depois vá para cima!

vá para direita e vai ter somente 1 lugar para seguir, vc logo chega no chefão!

ele é o Crepymon e agora ele não vai ter chance de fugir, ganhe dele e passe da fase!

> renamon entrará no grupo <

10 fase

vá na ultima porta do lado esquerdo e entre no portal!

vá seguindo sempre para cima e vc chegará facilmente no chefão!

ele é Lucemon (ultimate)!

para derrotar ele eu precisei de um ShineGreymon LV 47, Rosemon LV 47 e um MirageGaogamon LV 46, e usei itens para ressucitar meus digimon!

.logo depois da luta ele vai fugir!

ultima fase

Vá seguindo em frente, e entre na porta branca, continue indo reto e digite a passagem:

esquerda, direita, meio (nessa sequencia)

a porta abril e agora lute contra Ghoulmon (black) e pegue a esfera azul e volte!

coloque a esfera azul no aparelho em frente a porta azul, e ela abrirá!

siga e entre no elevador!

vá para cima e digite a passagem:

direita, esquerda, direita

lute contra MoonMillenniummon! depois da batalha ele te dara a esfera vermelha!

volte e coloque a esfera na frente da porta vermelha e entre!

pegue o elevador e entre na porta que liga a passagem vermelha com a azul, e suba no elevador!

agora vá para baixo e le a escritura verde!

vá na ultima porta e ative só a esquerda e o meio!

vá na porta ao lado e ative só a da direita! pronto! a porta abrirá!

lá lute contra ChaosGalantmon e BlackWarGreymon, use atakes que atigem os 2!

depois da batalha pegue a esfera amarela, e coloque na porta amarela!

save, e preparece para lutar contra Lucemon!

Agora no LV que vc deve estar ele vai ser muito facil, ele tirava 0 de Hp de mim!

mais depois da batalha vai ferrar, pois ele vai sofrer uma transformação!

o nome da criatura é Cho-Mão ele da uns 3 do Lucemon!

mais tbm é muito facil!

depois que vc o derrotar, vc vai salvar o universo digital e vai ser o ... fim!

digimon secretos

depois que vc virar o jogo, ainda não acabou! existem digimons secretos!

BantyoLeomon: No fim da DoomDay Forest

Chaos Gallantmon & Black War Greymon: Dark Área 3F,suba o elevador duas vezes “do lado da chave vermelha”, faça o seguinte: Na 1ª porta (<<) selecione os botões Esquerda e Cima, na 2ª porta (><) selecione a opção direta. A 3ª porta (>>) será estes BOSS lutando em dupla (Dica: use golpes que acertem os dois)

Chaosmon: Dark Área, bote na porta vermelha a pedra vermelha, na porta azul a pedra amarela e a porta amarela a porta azul, realizado isto abrirá um transporte que te levará a ele

Darkdramon: Livilus Island, faça a seguinte combinação de cores nos blocos coloridos: Vermelho/Amarelo/Verde e entre no transporte que aparecer

Mercurimon: Dentro do Ice Labirinth após a luta contra Lucemon pela segunda vez

Minervamon: Dentro do Ice Labirinth após a luta contra Lucemon pela segunda vez

Neptunemon: Dentro do Ice Labirinth após a luta contra Lucemon pela segunda vez

Omnimon: Dark Área, retire a pedra vermelha de seu lugar e entre pela porta azul, a porta que liga as duas salas devera estar aberta, depois atravesse pro outro lado e vá no elevador, você será levado pro local onde Omnimon está, necessário estar com a pedra vermelha pra abrir a porta

War Greymon X: Dark Área, após você abrir a porta amarela dentro do baú no caminho achará outra pedra, a pedra branca, volte ao inicio da fase onde você lutou com o Ghoulmon e ponha a pedra ali e você enfrentará ele! depois da batalha, todos os Demon Lords voltaram mais fortes! volte em cada fase para derrotalos de novo!

observe:

para derrotar Minervamon, Neptunemon e Mercurimon, vc precisa ter derrotado o WarGreymonX e depois vá no Ice Labirint (10 fase) para derrotar lucemon pela 2 ves!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Digimon Rumble Arena 2

Link pra baixar Digimon Rumble Arena 2  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/digimon-rumble-arena-2-2/

Macetes:
Para utilizar os códigos de Digimon Rumble Arena 2 vá até a tela inicial.
  • Item de Evolve Energy : Triângulo, Direita, Baixo, Círculo, L1, X, R1, X, Triângulo
  • Evolve Meter sempre cheio: Quadrado, Direita, X, Triângulo, Esquerda, Círculo, L1 + R1
  • Vencer com um golpe: Direita, Cima, Esquerda, Baixo, X, L1 +R1
Desbloquear personagens
  • BlackAgumon
    Aparece aleatoriamente em um ataque
  • BlackGabumon
    Aparece aleatoriamente em um ataque
  • BlackGuilmon
    Aparece aleatoriamente em um ataque
  • Diaboromon
    Derrote-o na batalha abaixo Omnimon
  • Duskmom
    Derrote-o na batalha abaixo MaloMyotismon
  • MaloMyotismon
    Derrote-o na batalha de cima
  • Neemon
    Derrote-o na batalha abaixo Diaboromon
  • Omnimon
    Derrote-o na batalha abaixo Duskmon
Destravar níveis
  • Ice Palace
    Derrote dois personagens aleatórios em Ice Palace abaixo da batalha de Neemon
  • Chaos Wasteland
    Vença um dos personagens seguintes: MaloMyotismon, Duskmon, Omnimon, Diaboromon, Neemon


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Iron Storm : World War Zero

Link pra baixar Iron Storm : World War Zero abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/world-war-zero/

Visão sobre o jogo:
O enredo Ironstorm está situado em uma realidade alternativa onde a Primeira Guerra Mundial não concluiu em 1918, mas continuou por cinco décadas até 1964. O personagem principal é um oficial da Força Ocidental tentando se infiltrar instalações de pesquisa do Mad Baron dentro de uma Alemanha dizimada.

Originalmente Ironstorm foi lançado exclusivamente no PC. Rebelião mais tarde foi convidado a refazer o jogo para a PS2 e, em seguida, definir sobre a completamente re-engenharia e redesenhando-o a partir do zero para criar um FPS exclusivo.




segunda-feira, 25 de maio de 2015

X-Men The Official Game

Link pra baixar X-Men The Official Game abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/x-men--the-official-game/

Macetes:
No menu do "Cerebro Files" faça:

Abrir: Nightcrawler Danger Room

Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Start

Abrir: Wolwerine´s Danger Room

Baixo, Baixo, Cima, Cima, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Start

Abrir Iceman Danger´s Room
Direita, Direita, Esquerda, Esquerda, Baixo, Cima, Baixo, Cima,Start

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Gran Turismo CONCEPT Tokyo-Geneva

Link pra baixar Gran Turismo CONCEPT Tokyo-Geneva abaixo:
Parte 1:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/gran-turismo-concept-tokyo-geneva-pal-1-of-2/
Parte 2:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/gran-turismo-concept-tokyo-geneva-pal-2-of-2/

Visão sobre o jogo:
Gran Turismo Concept é uma versão curta (não muito) de GT3-A especificação que inclui carros-conceito que mais tarde foram incluídos em GT4. O jogo inclui uma opção multiplayer ligado até 06/02 consoles e multijogador em ecrã dividido para um console. Foi lançado em 2002, após a edição GT3 na Ásia e na Europa só. Eu carregar a versão final europeu subnamed 2002 Tokio em Genebra que é multilíngüe Inglês, alemão, francês, italiano, espanhol e português. Extraído do DVD original. Experimente!




Gran Turismo 3 A-Spec


Link pra baixar Gran Turismo 3 A-Spec abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/gran-turismo-3-a-spec-usa/

Macetes:

Modo Professional:
Na tela de seleção de dificuldade no modo "Arcade", pressione e segure os botões L1 e R1 e a opção "Professional" irá substituir a "Hard". Selecione-a para jogar neste novo modo.

Lista de carros:
Pode-se conseguir vários carros vencendo campeonatos ou realizando certas façanhas. Confira abaixo o prêmio para cada prova vencida.

Acelerar mais rápido:
Se você estiver jogando com troca automática de marchas, segure R1 quando você começar a se mover e espere até que o mostrador Rev chegue na parte vermelha e então solte o R1.

Duplicar dinheiro e carros:
Jogue com 2 memory cards e guarde seu carro e seu dinheiro no primeiro memory card. Depois re-inicie o jogo e junte o conteúdo dos dois memory cards.

Beginner League:

Sunday Cup: Toyota Sprinter Trueno GT-Apex (AE-86 Type I);
Clubman Cup: Mazda Eunos Roadster;
FF Challenge: Toyota Vitz RS 1.5;
FR Challenge: Nissan Silvia Ks 1800cc;
MR Challenge: Toyota MR-S S Edition;
4WD Challenge: Suzuki Alto Works Suzuki Sports Limited;
Lightweight K Cup: Mini Cooper 1.3i;
Stars and Stripes Grand Championship: Chevrolet Camaro SS;
Spider/Roadster Cup: Mazda Miata Roadster RS;
80s Sports Car Cup: Mazda Savanna RX7 Infini III;
NA Race of NA Sports: Honda CRX Del Sol SiR;
Turbo Race of Turbo Sports: Daihatsu Mira TR XX Avanzato R;
Tourist Trophy Audi TT Race: 4 carros, Audi TT 1.8T Quattro;
Legend of Silver Arrow Mercedes Benz: Mercedes SLK 230 Kompressor;
Altezza Race: 4 carros, Toyota Celica SS-II;
Vitz Race: 4 caros, Toyota Vitz RS 1.5;
Type R Meeting: 4 carros, Honda Civic SiR-II;
Evolution Meeting: Mitsubishi Lancer Evolution IV GSR;
Beetle Cup: 4 caros, Volkswagen New Beetle RSi;
Grand Turismo World Championship: 4 carros, Toyota Celica GT-Four, Mitsubishi Lancer Evolution VI GSR, Mazda Miata, Nissan Skyline GTR V-spec II;

Consiga ouro em tudo: Mitsubishi Lancer Evolution V GSR.

Amateur League:

Japanese Championship: 4 carros, Mazda RX-7 Type RZ, Mitsubishi Evolution IV GSR, FTO GP Version R, Subaru Impreza WRX Sti Version VI Wagon;
American Championship: 4 carros, Subaru Impreza Sedan WRX STi Version VI, Chevy Camaro Race Car, Audi TT 1.8T Quattro, Mazda RX7 Type RS;
European Championship: 4 carros, Lotus Elise 190, Nissan GTR V-Spec, Gillet Vertigo Race Car, Mini Cooper 1.3i;
Gran Turismo World Championship: 4 carros, Nissan C-West Razo Silvia, Nissan Z Concept, Toyota GT1 Road Car, Mazda RX8;
Deutsche Tourenwagen Challenge: 4 carros, Volkswagen Lupo Cup Car, Volkswagen Beetle Cup Racer, Astra Touring Car, RUF 3400S;
FF Challenge: Celica TRD Sports M;
FR Challenge: Toyota Sprinter Trueno GT-Apex Shigeno Version;
MR Challenge: Honda NSX Type S Zero;
4WD Challenge: Mitsubishi Lancer Evolution VII GSR;
Stars & Stripes Grand Championship: Spoon Sports S2000 Race Car;
Boxer Spirit: Subaru Legacy Blitzer B4;
80s Sports Car Cup: Nismo Skyline GT-R S-tune;
NA Race of NA Sports: Mazda RX8;
Turbo-Race of Turbo Sports: Mines Lancer Evolution VI GSR;
Gran Turismo All-Stars: 4 carros, Mines GT-R-N1 V-spec, Raybrig NSX;
All Japanese GT Championship: 4 carros, Honda Arta NSX JGTC, Denso Supra Race Car;
Tourist Trophy: 4 carros, Audi S4;
Race of Red Emblem: Nismo 400R;
Legend of Silver Arrow: Mercedes Benz CLK Touring Car (D2 AMG Mercedes);
Altezza Championship Race: 4 carros, Toms X540 Chaser, Toyota Vitz RS 1.5;
Type R Meeting: 4 carros, Honda NSX Type-R;
Evolution Meeting: Mitsubishi Lancer Evolution VI Rally Car;
Dream Car Championship: 4 carros, Mitsubishi FTO LM Race Car, Mazda RX7 LM Race Car;

Professional League:

British GT Car Cup: Aston Martin Vanquish;
MR Challenge: Tommy Kaira ZZII;
4WD Challenge: Mitsubishi Lancer Evolution VII Rally Car Prototype;
Spider & Roadster Championship: Shelby Cobra;
Dream Car Championship: 4 carros, Toyota GT1, Panoz Esperante GTR, FTO LM Race Car, F090/s;
Like the Wind: Mazda 787B.

Rally:

Tahiti Challenge of Rally: Toyota Celica Rally Car;
Tahiti Maze: Ford Escort Rally Car;
Smokey Mountain Rally: Ford Focus Rally Car;
Swiss Alps: Peugeot 206 Rally Car;
Tahiti Challenge of Rally II: Toyota Corolla Rally Car;
Tahiti Maze II: Impreza Rally Car;
Smokey Mountain II: Mitsubishi Lancer Evolution VI Rally Car;
Swiss Alps II: Mitsubishi Lancer Evolution VII Rally Car Prototype;
Super Special Route 5 Wet: Citroen Xsara Rally Car;
Super Special Route 5 Wet II: Subaru Impreza Rally Car Prototype;

Consiga ouro em tudo: Suzuki Escudo Pikes Peak Version.

Endurance:
Super Speedway 150 Miles: 4 carros, Chevrolet Corvette C5R, Tickford Falcon XR8 Race Car, F090/S.

Testes de Licença:

Conseguir ouro em todos os quesitos de cada teste de licença.

Teste de licença tipo B: Mazda Miata RS;
Teste de licença tipo A: Mazda RX8;
Teste de licença tipo IB: Nissan Z Concept Car;
Teste de licença tipo IA: Aston Martin Vanqish;
Teste de licença tipo S: Dodge Viper GTS-R Concept Car;
Teste de licença tipo Rally: Subaru Impreza Rally Car Prototype.

Consiga ouro em tudo: Team ORECA Dodge Viper GTSR.



Visão sobre jogo:
O terceiro título da série Gran Turismo tira o máximo partido do novo motor de jogo PlayStation2, que é capaz de processar cerca de 20 milhões de polígonos por segundo - cerca de 10 vezes o número de polígonos totais da série 'parcela anterior, Gran Turismo 2. em tempo real as forças de iluminação seus olhos para ajustar à mudança de condições, tais como quando um carro arredonda uma curva eo sol sai de trás de um edifício para causar reflexos no pára-brisa. Isso torna o jogo mais difícil, mas mais realista. Calor sobe do chão e névoa roda em torno veículos como eles fazem o seu caminho em toda a pista.Gran Turismo 3 também apresenta mais de 100 carros distintos, cada um com diferentes estatísticas, incluindo a Subaru Impreza Rally, Dodge Viper GTS-R, e da Mazda RX-7 RS. Adversários controlados pelo computador reforçando a inteligência artificial; eles não agem como patos do bebê na sequência da sua mãe, mas em vez disso responde a outros carros, o curso, e as condições da mesma forma como os controladores reais faria. Pressão um carro, e ele vai pressioná-lo de volta; cortar um fora na primeira parte da corrida, e esperar para receber um tratamento semelhante para baixo o curso. Eles não dirigem perfeitamente, ou; alguns vão ficar fora e fazer outros erros ao longo de uma corrida.


Tomb Raider: Anniversary

Link pra baixar Tomb Raider: Anniversary abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/tomb-raider-anniversary-2/

Detonado:
PERU - Mountain Caves
 Lara precisa alcançar o alto da montanha, então pendure-se na parede em frente. Uma vez em frente ao portão, use a corda e escale as plataformas para chegar até o botão no alto e abrir a porta.
 Na montanha, caminhe com cautela para descobrir uma plataforma de pressão que ativa uma armadilha: para desabilitá-la, vire de frente para o caminho de onde você veio, escale a parede do lado direito e acione a primeira alavanca; nesse ponto, pule para a parede da esquerda e acione a segunda alavanca.
 Prossiga e suba pela escada do lado direito. Vá pela plataforma de madeira até chegar à parede, vire de costas e pule na beira da montanha. Siga em frente e pule os buracos. Quando avistar o Artefato #1, desça a rampa e, antes de cair, pule para o outro lado. Pule para a parede em frente, vire à esquerda e siga pela nova caverna. Siga até o final para ver uma corda pendurada. Use a corda chegar nas fissuras da parede e no final você encontrará o Artefato #2. Desça até o fundo da caverna e acione a alavanca ao lado da porta.
 Após cair da ponte, elimine os lobos e suba pela ponte quebrada. Atravesse a segunda ponte. Passe pelos pilares, ignore a corda e desça no buraco do centro. Mate o urso e siga pela caverna. Acione a alavanca e pegue o Artefato #3. Volte à corda que você ignorou. Pule para o outro lado e desça pela rampa.
 Vá até o buraco, use a barra para chegar ao outro lado, suba a parede do lado esquerdo e siga em frente até chegar à porta. Pise no dispositivo ??? a porta não vai abrir. Escale as fissuras da parede do lado esquerdo e, adiante, escale outra parede também pelo lado esquerdo. Siga pela esquerda e pule no pêndulo. Corra até o final do corredor, acabe com os lobos e use as barras para chegar ao outro lado. Continue até o final do novo corredor, escale a parede da direita e pule na barra. Quando ela parar de girar, pule no segundo pêndulo e desça. Pise no dispositivo e abra o portão.
 Antes de sair, você pode pegar a Relíquia #1, para isso suba até o segundo pêndulo novamente e, quando chegar à barra, pule imediatamente para a parede da esquerda. Escale e pegue a objeto. Desça e passe pelo portão.

PERU - City of Vilcabamba
 Elimine o urso no alto da escada e desça no buraco logo em frente. Pule na parede do lado direito e, em seguida, no pilar de madeira no centro. Passe pelo novo portão, desça as escadas e elimine os dois lobos. Continue até chegar em segurança à área da piscina. Um novo urso vai surgir, acabe com ele.
 Nesta área há uma porta trancada. Pule na piscina e nade pelo túnel para encontrar uma alavanca, então acione-a e suba pela nova passagem para sair dentro de uma cabana. Suba pela escada de madeira e pule pela janela na direção do outro edifício. Destrua o cadeado do portão e empurre o baú. Pegue a chave no lado esquerdo.
 Para encontrar o Artefato #1, puxe o baú até a área externa e posicione-o em frente à ponte, então siga o caminho por cima até chegar ao tesouro. Volte à área central e use a chave para abrir o portão. Continue em frente, elimine os lobos, suba os degraus e comece os procedimentos para abrir o portão.
 Entre na porta da esquerda, suba pela escada do lado esquerdo, pule na pedra e siga pelos beirais até chegar à nova porta. Suba pelas rampas e elimine os morcegos. Passe para o outro lado e, em seguida, para o bastão do portão. Desça e entre pela porta da direita e faça o mesmo procedimento da porta da esquerda. Ao abrir o grande portão, siga em frente, pule na pedra do lado oposto e escorregue; no meio do caminho, pule e segure no bastão do lado oposto. Continue e pule em cima do pilar; rapidamente, siga em frente e, ao cair no próximo buraco, suba pela parede do lado direito e use a vara para chegar ao alto. Pule no novo pilar e complete a fase.

PERU - The Lost Valley
 Desça pela escada e elimine dois lobos. Pegue a primeira engrenagem do lado esquerdo, ao lado da cachoeira ??? ainda faltam duas. Você vai usá-las mais tarde na escada do lado direito da cachoeira. Sua próxima missão é escalar a montanha ao lado da cachoeira.
 Siga até o fundo da caverna e pule para o outro lado. Escale a parede do lado esquerdo e vá até a plataforma no lado oposto. Atire nas cordas que seguram a ponte destruída. Escale a parede em frente, pule no bastão e atravesse a área. Siga à direita. Pule e use a corda para chegar ao outro lado. Suba pelo pilar do lado direito e, no alto, pule para a direção oposta. Atravesse a ponte e pegue a segunda engrenagem.
 Destrua os morcegos e atire nas cordas que sustentam a ponte por onde você atravessou. Vá para o lado esquerdo e pule na barra que está girando. Salte nas pedras no centro da cachoeira e, em seguida, para a montanha. Entre na caverna e use a alavanca para liberar uma passagem submersa que você usará futuramente. Mergulhe para retornar ao ponto inicial da fase.
 Saia da água e elimine os três lobos. Suba pela escada do lado direito, coloque a engrenagem no local e acione a alavanca. Use as barras que estão girando para chegar à escada do outro lado. Suba e coloque a segunda engrenagem. Use a parede ao lado da alavanca para ir para o lado direito, para chegar ao outro lado. Vire para o lado oposto e pule no beiral da parede. Escale o local e pule na corda.
 Balance para conseguir força para chegar ao outro lado. Desça e, com o peso de Lara, a escada vai formar uma ponte. Siga abaixado pelo buraco em frente, detone o urso e suba nas pedras. Adiante, no beiral, entre no buraco e pegue o Artefato #1. Escale novamente as pedras e suba no primeiro poste de madeira, vire a câmera e pule na parede até o segundo nível; volte, pule nos postes e vá para a passagem mais ao alto.
 Salte na placa à sua frente e, assim que começar a escorregar, pule em direção à parede, siga à direita e pule na barra. Suba e siga em frente até chegar ao vale perdido. Destrua os seis dinossauros Velociraptors. Elimine o raptor gigante, entre no templo e pegue a terceira engrenagem. Desça na piscina e passe pelo túnel. Suba pelo poste, escale a parede à esquerda para chegar ao templo.
 Suba mais algumas pedras ??? do lado de fora ??? e vire à esquerda. Pule nas plataformas até chegar ao novo poste de madeira, então suba e entre na passagem. Continue em frente e pule na ponte de madeira, suba pelo novo poste, entre na sala e pegue o kit médico. Ao chegar à ponte quebrada, pule para o outro lado e vire à esquerda. Escale a parede e, no alto, há uma ladeira para escorregar ??? antes, vá mais para a frente e pegue o Artefato #2. Volte e deslize; pule no meio da queda e continue a escorregar. Salte nos postes
e prossiga para entrar na caverna.
 Siga até o fundo e desça com cuidado. Após o checkpoint é a toca do urso. Use os postes e volte à área inicial. Escale o local e encaixe a terceira e última engrenagem. Pule na piscina. Para coletar a Relíquia #1, escale novamente a montanha, passe por baixo da madeira e pule na água. Entre no túnel que você abriu no começo da fase e pegue a relíquia. Desça até a piscina do começo e entre na passagem que estava escondida pela cachoeira.

PERU - Tomb of Qualopec
 Siga pelo corredor até chegar ao buraco. Pule no primeiro pilar e salte para o poste. Alinhe seu corpo na direção do próximo poste e pule. Vá à plataforma e entre no corredor à esquerda. Passe pela ponte e suba pela rampa ??? uma bola vai surgir no seu caminho, volte e proteja-se. A bola vai destruir parte da ponte e fechar três portões na rampa. Retorne pela ponte e desça pelo lado direito.
 Pegue o baú que está no local e posicione-o embaixo da borda que você usou para descer. Vá até o lado oposto e puxe o pilar revelado até a posição que favoreça saltar da plataforma acima para o alto do pilar. Vire e atire nas cordas presas no centro do teto. Pule e use a sua corda para chegar ao lado oposto. Puxe a alavanca para abrir o primeiro portão.
 Volte e siga pelo caminho ensinado pelo gráfico anterior, porém, desta vez, pule para a esquerda e passe pela porta. Siga pelo corredor e tome cuidado com as armadilhas de dardos. Salte e agarre o poste; em seguida pule para a borda da parede da direita. Siga à esquerda até a última borda, pule para a outra parede e vá até o final. Pule no pilar de pedra no centro da tela e, por último, vá até a plataforma coletar o kit médico.
 Prossiga pelo corredor até a nova sala. Pule na plataforma do meio, pule na barra da esquerda para chegar à plataforma mais alta. Siga até o final, pule na base sobre a alavanca, desça e acione-a. Volte e tome cuidado com as lâminas e com o Velociraptor. Vá até a sala inicial e posicione os pilares para que ambos sirvam de plataforma auxiliares até a entrada do lado direito.
Desça no primeiro buraco para pegar o Artefato #1. Suba novamente e use as bordas das paredes para atravessar. Vá à nova sala e o piso vai ruir. Elimine os lobos, suba pela
rampa e posicione o baú de forma que possa usá-lo para alcançar a fenda na parede. Prossiga até o checkpoint. Pule no pilar, entre na sala à esquerda e pegue o Artefato #2. Volte ao pilar, pule na borda sobre a alavanca e acione-a. Pule na barra do lado direito e volte à sala inicial. Passe pela rampa que foi liberada e siga até o alto. Após a animação, corra até o começo da fase e prepare-se para encarar uma cena interativa.

GRECIA - St. Francis´ Folly
Logo no ponto de partida, saque as suas armas e elimine os dois leões. Há uma plataforma de pressão no centro da tela e você precisa encontrar algo pesado para deixar sobre ela. Suba no último pilar, pule no pilar vizinho à esquerda e entre na sacada do lado direito. Siga em frente e use a corda para chegar ao fundo. Há um painel em frente ao portão fechado. Vá até o lado oposto, analise o painel e observe os lugares que estão brilhando. Volte ao primeiro painel e atire nos mesmos lugares demarcados para levantar o segundo painel.
 Use a corda e entre na nova sacada. Observe as marcas no chão e volte ao primeiro painel. Pise na plataforma no chão e atire nas mesmas marcas que você viu no chão. Use sua corda para soltar a bola atrás das grades e empurre-a até a plataforma no centro da tela. Use os pilares ao fundo novamente para entrar pela passagem que foi aberta.
 Vire para o lado esquerdo, use a corda para chegar ao outro lado, desça e acione a alavanca para abrir o portão. Pegue a bola de outro e coloque no prato dentro da sala. Para pegar o Artefato #1, olhe para o teto e veja mais uma descrição do painel ??? volte até ele e faça as mesmas marcas. Volte pelo caminho que você fez e pegue o objeto na sacada. Entre novamente na sala, passe pela porta aberta e desça pelas escadas até chegar à área central.
 Porta Poseidon: pule na estrutura do centro, vá para o lado esquerdo e use a corda para puxar a plataforma do lado direito. Tome distância e pule na plataforma da esquerda. Use o poste, vá até a alavanca do lado esquerdo e abra a porta.
 Porta Hephaestus: volte ao centro e atire no botão sob a entrada da área. Vá para o lado direito, puxe a argola do local, desça devagar e, ao chegar embaixo, atravesse o caminho formado pelo pilar. Pegue o kit médico, escale a parede da direita e suba para chegar à alavanca que abre esta porta. Volte ao centro, pule para a passagem na parede e passe agachado. Entre pela porta, use a alavanca e escale a parede do lado esquerdo. Pule e use a outra alavanca. Entre na nova sala e pule nos pisos mais altos. A seguir, pegue a estátua solta e coloque-a em um dos buracos, com seu olhar voltado para o centro. Pegue o bloco e coloque-o em cima da plataforma, um martelo vai cair e formar outra estátua. Coloque-a no segundo buraco. Pise novamente na plataforma, corra e suba no martelo. Pule para o lado direito, agarre o poste e vire à esquerda, colete o Artefato #2 e prossiga. Empurre o bloco e posicione a última estátua. Pise no prato do martelo e pegue a Hephaestus Key. Volta à área do centro.
Vire para à direita, desça e pule no local onde dá para enxergar outro interruptor, baixe-o para abrir a porta Domocles. Desça e use a alavanca para abrir a porta Atlas. Retorne à plataforma central e suba refazendo o caminho para entrar pela porta Poseidon. Puxe a alavanca, pule na plataforma na grade e pule para o outro lado. Entre na piscina e nade até o fundo, puxe a alavanca e siga em frente. Tome fôlego e desça novamente. Puxe a alavanca na coluna central e pegue o Artefato #3.
 Suba pela plataforma central e tire a caixa da frente da estátua do peixe. O nível da água vai subir, vá para o lado direito e empurre a outra caixa, desta vez para dentro da água. Mergulhe e puxe a alavanca no centro. Isso vai soltar uma plataforma de madeira. Suba e coloque a caixa em frente à estátua para parar o fluxo da água. Desça e interrompa a segunda porta usando a caixa que você derrubou. Use sua corda e posicione a plataforma de madeira do lado direito. Escale a parede e libere o fluxo de água novamente. Suba no buraco na parede, escale-a pelo lado esquerdo e entre na sala com a grade para pegar a Poseidon Key.
 Porta Atlas: vá ao ponto mais alto e siga daqui siga para a porta de Atlas. No lado direito, no ponto de onde você veio, desça e vá para esquerda. Pule no poste e pegue o Artefato #4. Volte e, agora sim, entre pela passagem. Acione a alavanca, use a borda do portão para subir, ignore o poste e elimine os ratos. Gire o instrumento e use o piso que se formou para chegar ao outro lado. Suba na parede da esquerda e acione o interruptor para montar o poste sobre o buraco. Atire na marcas atrás da estátua no centro para derrubar a bola. Corra, pule no poste e volte ao instrumento giratório. Gire-o mais uma vez e pegue a chave sob o altar. Suba pelo poste da direita, pegue o Artefato #5 e acione o interruptor. Volte.
 Porta Domocles: vá até a parte mais baixa da área central e escale até a porta. Tome cuidado, uma queda aqui pode ser fatal. Use a alavanca e puxe a pedra sobre a grade. Escale o portão. Pise no dispositivo em frente ao segundo portão e passe correndo. Siga para a segunda sala e pegue a chave no centro. Tudo vai desmoronar. Suba na rampa,
pule para a plataforma central e salte na janela do lado direito. Pule e puxe a alavanca do local. Passe pelas espadas da primeira sala. Dê a volta e suba na parede da esquerda. Puxe a alavanca na janela e pegue o Artefato #6.
 Pule no pilar branco e, em seguida, salte nos pilares do centro. Dê a volta na parede até chegar ao dispositivo giratório. Abra o portão e faça o caminho de volta. Desça e coloque as chaves nas fechaduras para encerrar esta fase e partir para o imponente Coliseu.

GRECIA - The Coliseum
 Ao final do caminho você encontrará uma piscina. Nade até o fundo, vire à esquerda na bifurcação, siga até o final e saia. Suba na caixa do lado esquerdo da tela e use a parede para chegar ao lado esquerdo. Passe pela porta de madeira e suba. Acabe com dois gorilas, suba no pilar e escale o pilar do lado esquerdo das arquibancadas. Pule nas pedras e use a alavanca na sacada. Ignore a porta trancada. Desça na arena, acabe com outros gorilas e tigres. Entre pelo portão aberto, vá até o fundo e puxe o baú que está no fundo.
 Leve o baú à direita da rampa, suba e pegue a chave. Volte, suba pelo portão antes ignorado e use a chave. Suba pela escada, vá pela esquerda e pule no gancho na cúpula do Coliseum. Ao chegar ao segundo gancho, vire à esquerda, pule na parede e pegue o Artefato #1 na coluna. Volte e faça o mesmo caminho novamente. Siga até o final, entre no túnel e vire à esquerda.

GRECIA - Midas´s Palace
 Suba e destrua os três gorilas. Vire à esquerda e suba na fonte. Use a parede do lado direito, suba mais um nível e acione a alavanca. Continue pelas escadas até chegar à sala com espinhos ??? entre e vire para a porta que você acabou de entrar e puxe as pedras brancas com o seu gancho. Abra a porta em frente e, no canto direito, puxe a caixa (que será usada para calçar uma das colunas de espinho da sala) e acione a alavanca ao fundo. Suba pela escada e acione outra alavanca. A partir desta ação, pegue a Relíquia #1, Artefato# 1 e a Lead Bar 1. Volte à sala inicial, elimine os gorilas e suba na área da estátua. Escale o lado esquerdo e use a alavanca atrás da mesma estátua. Entre pela porta que você abriu e suba até a nova sala  ignore a escada da direita. No final, entre na sala à esquerda e acabe com os animais. Use o seu gancho para puxar as três colunas que sustentam o pilar e pegue o Lead Bar 2.
 Volte e suba pela escada que você ignorou no passo anterior. No final do corredor, vire à direita e suba pelas pedras. Pule na parede do lado direito e use o gancho para chegar até a parede do lado oposto. Continue pulando para o lado direito até chegar à corda que está suspensa. Pule no pilar do lado esquerdo e escale pelas fissuras. No alto, após estabelecer um checkpoint, pule no pilar branco lá embaixo e, rapidamente, salte no próximo bloco. Pule na fissura do pilar branco e escale até chegar à porta do lado direito.
Corra pela nova passagem, detone os dois gorilas e acione a alavanca. Desça e entre pela porta atrás da estátua. Na área do fogo, pule na água e acione a alavanca submersa à esquerda da porta. Suba e siga pelas plataformas do lado direito até chegar à outra alavanca. Acione-a e faça o caminho para o lado esquerdo, para acionar outra alavanca. Deste ponto, mire na estrutura e puxe a argola com o seu gancho. Escale até a plataforma mais alta no fundo do cenário e pegue a Lead Bar 3.
 Para pegar a Relíquia #2, volte ao começo desta área e faça novamente o caminho até a alavanca do lado direito. Use a argola deste local para chegar ao fundo da tela e siga pelo caminho até encontrar a alavanca secreta. Puxe-a e corra até a plataforma indicada na animação para pegá-lo. Você tem pouco menos de um minuto para pegá-lo.
 Volte ao começo da fase. Coloque os três itens Leads Bar na mão esquerda da estátua para transformar os blocos em ouro. Coloque as barras nos orifícios, isso vai abrir a piscina e concluir a fase.

GRECIA - Tomb of Tihocan 
 Pule na piscina e siga até o final do caminho. No novo quarto, empurre a caixa para dentro e acabe com os ratos. Posicione a caixa embaixo da alavanca é assim que acioná-la, desça pelo alçapão que foi aberto. Entre na próxima sala e pule para a barra do lado direito, use o gancho para chegar até o outro lado e pule para alcançar o gancho seguinte. Suba e pule na plataforma. Siga até o final da trilha, pule em mais duas barras até encontrar uma caixa. Empurre-a e pule no beiral. Continue em frente até encontrar a segunda caixa. Empurre-a para baixo e pule na plataforma em frente. Mergulhe na piscina, saia rapidamente e acabe com os jacarés. Empurre a caixa para dentro da água. Siga até o fundo, suba na lateral esquerda e gire o dispositivo para drenar a água da piscina.
 Pegue a outra caixa e jogue-a dentro da piscina. Desça com cuidado e coloque as caixas sobre os dispositivos. Você precisa encher a piscina novamente. Vire o dispositivo, pule na água e procure um pilar com uma alavanca. Isso vai liberar a grade no fundo da piscina para que você pegue o Artefato #1.
 Suba e use a estrutura de madeira para chegar ao ponto mais alto. Passe pelo túnel e pule na piscina para chegar ao templo. Do lado esquerdo do lago está o Artefato# 2 e, no direito há uma alavanca, acione-a. Volte e entre no templo. Para vencer na seqüência interativa, aperte os botões que aparecem na tela.

 Chefe: Centauros
 Acerte o inimigo até deixá-lo bastante nervoso. Faça o movimento de esquiva e acerte um tiro quando o alvo ficar vermelho. Neste momento, puxe o seu escudo. Repita a mesma estratégia contra o segundo centauro. Atire sobre o escudo e espere até um deles lançar um raio para puxar o escudo e devolver o raio contra os monstros. Aproveite para acertá-los.

EGITO - Temple of Khamoon
 Desça na sala mais baixa e puxe a pedra do lado esquerdo. Mova também a pedra à direita, porém esta com o seu gancho. Suba nas pedras e escale a parede da esquerda. Pule no poste e agarre o pilar. Continue até o outro lado. Entre na caverna que está à sua frente.
Siga pelas duas próximas salas e use a alavanca para chegar à área mais alta. Elimine um puma e saia pela porta do outro lado.Prepare-se para um quebra-cabeça gigante. Para começar, suba no pilar mais baixo e escale até chegar às barras. Pule na escada ao lado da cabeça da esfinge e pegue o Artefato #1 à direita da passagem. Puxe a alavanca atrás da estátua e entre.
 Elimine outros pumas e vá ao final da sala. Examine a alavanca, corra e suba nas estátuas da direita. Pule na estátua da esquerda e use a corda para chegar ao outro lado. Siga pelo novo corredor, puxe a caixa e leve-a até o final do buraco para sair. Pule na barra e siga até o outro lado.
 Desça e mate os crocodilos. Pule na piscina e use a alavanca. Passe pelo portão, escale o pilar, corra e pule na alavanca. Suba e pule na plataforma do lado direito. Entre e suba na coluna de madeira do lado esquerdo. Salte na alavanca e volte sobre a coluna. Ao entrar na sacada ao lado, puxe a alavanca e a caixa cai.
 Posicione a caixa exatamente no lado oposto ao local em que ela estava. Escale as fissuras da parede e atravesse a área. Puxe o portão pelo outro lado e use o gancho para atravessar. Puxe a alavanca e suba na porta. Escale até chegar à parte mais alta. Puxe a nova alavanca para abrir uma passagem ao lado da estátua do gato. Antes de descer, vire para a esquerda e use os ganchos para chegar ao Artefato #2.
 Desça ao lado da estátua do gato e elimine os pumas. Abra o portão e suba pela sacada ao lado da porta conforme. Suba no quarto da esquerda e depois siga pela escada. Mate a múmia e use o gancho no fundo, à direita, para chegar ao outro lado. Pule nos pilares e pegue o Artefato #3. Suba pela escada, acione a alavanca e vá até o outro lado para usar as estátuas como plataformas. Ative outra alavanca, volte e use o escaravelho.
 Desça, entre no outro corredor e tire todos os blocos que estão nas paredes. Coloque os obeliscos virados para a porta, obedecendo a seqüência que ensinamos (Gráfico #19). Com a porta aberta, coloque um baú do lado direito da porta e use as fissuras na parede para chegar até a parede do lado direito. Pule nos obeliscos e pegue a Relíquia #1dentro do buraco da parede. Desça e saia.

EGITO - Obelisk of Khamoon
 Passe pelo corredor, vire à direita e acione a alavanca. Siga pela ponte que desceu e pegue o Eye of Horus. Pule na piscina no andar de baixo e passe pela porta. Desvie das armadilhas nos corredores e, ao chegar à sala, use o dispositivo da direita. Isso vai abaixar
um pilar e você poderá subir nele.
 Pule para o outro lado e puxe a alavanca. Volte para a plataforma da esquerda e, no centro, suba pela coluna e tome cuidado com os dardos. Pule nas colunas e suba na parede, ao lado da ilustração. Use o grampo para chegar ao outro lado e segure na parede. Vá para o lado esquerdo e pule na coluna central. Atravesse a área e evite os dardos. Pule no bastão que você ativou lá embaixo e vire para a direita. Pegue o Artefato #1 atrás da pedra e corra para o outro lado. Suba e acabe com a múmia.
 No corredor, pule nos bastões para alcançar a alavanca. Suba rapidamente na fenda, salte para o lado esquerdo e passe pelos corredores até chegar ao obelisco. Suba pela parede à direita e use o bastão para chegar à sacada. Puxe a alavanca para liberar uma ponte e abrir um portão. Volte à porta e suba pela parede da esquerda. Pule na parede do lado esquerdo e use as fissuras para conseguir chegar até o portão que você acabou de abrir. Passe pelas armadilhas e escorregue até o fundo do buraco. Arrebente a múmia e puxe a alavanca que está do lado direito, no alto.
 Desça e tire a caixa que foi liberada do buraco na parede. Suba na caixa e pule nas fissuras acima. Vire à esquerda, espere a lâmina no alto sumir e use o gancho para chegar à alavanca do outro lado. No segundo andar, suba pela parede da direita e use o gancho para chegar à área à esquerda. Em seguida, espere a lâmina sumir e use o gancho para seguir pela esquerda, voltar pela direita e subir nas beiradas.
 No quarto andar, espere as duas lâminas sumirem para poder correr para o lado oposto. Depois do checkpoint, use o gancho para alcançar o outro lado e repita o processo. Suba pelos buracos na parede e pule para a porta. Antes de seguir em frente, volte e pule do lado esquerdo da porta, na plataforma quadrada. Use o gancho para chegar ao meio da tela. Pegue o Artefato #2 e volte à porta. Siga até o final do corredor e acione a alavanca. Volte e desça novamente ao local onde você encontrou a última múmia. Vá pela porta do lado direito, passe pelas armadilhas e pegue a Seal of Anubis no obelisco.
 Volte e suba nas barras do lado esquerdo, passe atrás dos pilares e siga por mais duas barras. Pegue a Ankh of Isis no obelisco. Evite as armadilhas do corredor e desça até a área mais baixa. Destrua as três múmias, entre na nova passagem e passe pelo corredor com mais armadilhas. Acione a alavanca do lado esquerdo no final. Faça o caminho de volta. Vire para a direita e pule na plataforma. Siga pela fenda na parede e, quando chegar ao final desta, vire à esquerda e pule. Contorne a nova parede e pegue o Artefato #3. Desça e faça o caminho novamente, só que desta vez suba pela passagem do lado direito.
 Dê a volta e entre no novo corredor, no alto. Use o gancho para chegar ao fundo e pule na plataforma do lado oposto. Use a barra e pegue o Artefato #4. Desça e pule para o lado direito, use o gancho para chegar ao lado esquerdo e faça o caminho de volta. Na ponte, pule para a esquerda e pegue o Scarab of Osiris. Desça pelo buraco que se abriu na piscina e siga até o final. Elimine o centauro e coloque as peças no obelisco no centro da tela.

EGITO - Sanctuary of the Scion
 Passe pela porta que você abriu e suba pelas escadas. Considerando sua entrada como referência, gire o primeiro poste da direita duas vezes e o segundo da esquerda duas vezes. Isso vai fazer um pilar subir, escale-o e siga pelo corredor. Tome cuidado com as pedras que se fecham. Continue em frente até chegar à esfinge. Desça o máximo que puder usando as escadas do lado esquerdo.
 Suba pela escada do lado oposto da esfinge, pule para a plataforma do lado esquerdo e escale a parede. Deslize até a metade da rampa e pule para o outro lado. Corra até o terceiro pilar, escale as fissuras, pule no primeiro andar e vá até a parede atrás dela. Escale os quatro níveis e elimine dois monstros voadores. Deslize levemente pelo caminho à sua frente e pule nas duas barras. Pule em frente, vá para o lado esquerdo, desça e acione a alavanca.
 Entre pela porta aberta do lado esquerdo e passe pela primeira seqüência de blocos. Na segunda onda, abaixe entre cada um deles. Siga em frente e ignore, por enquanto, a alavanca que está do outro lado do cenário. Mergulhe na piscina e vá até a área mais baixa. Fique sobre a pedra solta e salte na parede com tom dourado. Escale até a parte mais alta e as peças vão se encaixar. Isso vai levantar o primeiro obelisco. Escale-o e pule na plataforma no lado oposto, então salte para a direita e, em seguida, pendure-se na coluna dourada. Escale até o alto e mais um obelisco vai subir. Escale-o e pule para a ponte. Use o gancho rente à parede para alcançar o outro lado. Pule na terceira coluna e repita o processo.
 Escale o novo obelisco, pule na ponte e vá até a porta. Pule no poste do lado esquerdo e, rapidamente, salte para o outro. Desça pela parede e pule para a esquerda. Suba na última coluna, escale o obelisco e volte à ponte. Use a barra do lado direito para alcançar as escadas de mão ??? escale todas elas e, na última, pule para a esquerda. Desça até a alavanca, siga pela porta, arrebente a múmia e pegue a Ankh Key.
 Mergulhe na piscina e saia pelo portão que você abriu. Mate o centauro na área inicial e volte ao alto da escada do lado oposto da esfinge, porém, desta vez, opte pelo caminho da direita. Pule nas barras, suba pela escada, vire para trás e escale a parede da esquerda. Suba pela coluna e mate os dois monstros voadores. Pule na barra ao fundo e use a alavanca.
 Entre pela porta e passe pela dupla de blocos usando as barras. Na sala seguinte há um quebra-cabeça de obeliscos igual ao anterior. Pule para a direita e escale a parede. Desça pela escada, pule para a parede da esquerda e depois salte no obelisco que subiu. Pule na plataforma, volte para a direita e pule nas quatro barras rapidamente. Ao chegar à parede, pule na coluna do lado direito para ativar o segundo obelisco.
 Mergulhe na água e suba na plataforma mais baixa. Pule no obelisco e suba na parede para escalar a coluna. Pule no obelisco que subiu e vá para a ponte. Pendure-se na barra, suba na última coluna e volte para a ponte. Use as barras para chegar às escadas. Suba e acione a alavanca. Desça novamente e, ao chegar à segunda escadaria, pule para o lado direito e pegue o Artefato #1.
 Atravesse a ponte e entre pela porta. Destrua a múmia e pegue a segunda Ankh Key. Mergulhe na piscina e siga pelo corredor liberado. Acabe com os centauros, suba pela escada na esfinge e coloque as duas chaves. Dentro do novo ambiente, desça pelos corredores e acabe com os ratos. Pule na água e acione a alavanca no fundo, entre as duas estátuas. Suba nas plataformas que estão em frente à estátua da direita e siga pela esquerda ??? use o gancho para chegar à escada que leva a área mais baixa.
 Suba e pule para o lado oposto. Atire nos escaravelhos na parede para deixá-los na mesma posição que os exemplos que estão no piso. Acione a alavanca. Suba pela escala do lado direito e vá até o final. Pule na barra e salte sobre o dispositivo para abrir o portão na água. Corra até lá, suba e empurre a caixa para a água ??? posicione a caixa em frente ao portão e acione o dispositivo novamente. Escale novamente, só que desta vez siga para o local onde a caixa estava. Vá para o lado direito e acione outro dispositivo para liberar um portão no alto. Repita o trajeto pela terceira vez e coloque os escaravelhos no piso nas mesmas posições dos exemplos. Vá para o outro lado e suba pelo lugar onde você acionou a segunda alavanca. Escale as barras, suba pelo lado esquerdo e pule no dispositivo para elevar o nível da água até a porta. Antes de sair, vá pela última vez na estátua da direita, desça e entre pelo portão para pegar a Relíquia #1. Passe pelo corredor, elimine os inimigos e suba pelos postes para chegar ao final da fase e colocar as chaves no lugar. No lado esquerdo, no alto, está o Artefato #2. Entre, pegue a chave e termine a fase.

ILHA PERDIDA - Natla´s Mine
 Nade até o lago e passe sob a cachoeira do lado direito. Siga pelo túnel, pule na barra e depois salte na caixa. Pegue o kit médico e pule na corda no centro da tela. Balance e pule na parede ao lado da cachoeira. Siga pelo corredor à esquerda. Na área dos trilhos, siga para
o lado esquerdo e pegue o fusível vermelho sobre um carrinho. Volte e suba pelas escadas da sala de controle. Coloque o fusível vermelho no local e aperte o botão. Volte na sala com vidros e puxe a caixa no local para conseguir chegar ao teto da sala. Pule nas vigas de madeira, salte na parede, gire na barra e caia na rampa, então pule rapidamente para o outro lado e colete o Artefato #1.
 Volte ao teto da sala. Siga pelo túnel e pule para o lado oposto. Desça até a plataforma de madeira, prossiga, empurre a caixa e vá em frente. Pule para a parede do lado direito e depois para a plataforma em frente. Siga pelo caminho e passe por cima da tela. Pegue o fusível verde, use o gancho para chegar ao outro lado. Suba pela escada e volte à sala de força para encaixar sua nova aquisição, depois aperte o botão duas vezes antes de sair.
 Escale as caixas verdes e suba na caixa suspensa que você acabou de posicionar. Pule na plataforma de madeira atrás dela. Siga pelo túnel e entre na primeira à direita. Desça pelas escadas e pegue o fusível azul no chão. Escale
novamente usando os canos de vapor. Na sala de controle, aperte o botão vermelho e o verde, então coloque o novo fusível e aperte o botão azul.
 Entre na sala sem teto e recupere sua arma. Atire na janela e volte para a tela inicial da fase. Suba no barco e atire na corda. Assim que a embarcação parar, pule na parede da direita, escale até o alto e pule para a direita. Siga até o final do caminho e pegue o Artefato #2. Passe mais uma vez por baixo da cachoeira e, no final do túnel, atire na primeira caixa. Desça e pegue a Relíquia #1.
Volte ao local onde você encontrou o fusível vermelho e atire nos vidros. Suba na caixa da esquerda, pule dentro da sala e acione o botão. Com o carrinho no lugar, basta apertar o botão para ativá-lo. Prepare-se para uma seqüência interativa que vai resultar na total derrota de Larson. Pegue a arma do vilão e volte à sala de controle. Recoloque o fusível azul no lugar e aperte o botão. Entre e saia novamente do carrinho.
 Depois que o carrinho quebrar a madeira, prossiga a pé e pule nas plataformas para chegar ao outro lado. Tome cuidado com os declives para não escorregar ??? você precisa pular antes de cair. Ao chegar à barra horizontal, vire para o lado oposto, pule e pegue o Artefato #3. Volte, suba e entre na nova caverna. Escale a parede e, logo após, prepare-se para uma batalha interativa com os seus inimigos.
 Empurre a caixa da direita até as pedras da direita, escale e pegue o kit médico. Volte, empurre a caixa da esquerda e leve-a até as pedras da esquerda. Escale até encontrar pinos sobre a parede ??? pule nos pinos com marcas brancas. Pise nos seis pinos para abrir a porta. No canto direito, perto do último pino, pule na parede para pegar o Artefato #4. Volte aos pinos e na parte mais alta ative a alavanca.

ILHA PERDIDA - The Great Pyramid
Deslize e entre pela porta que você abriu. Siga em frente, passe pela sala com seis casulos e elimine todos os inimigos na sala seguinte. Entre na porta à direita e suba pela escada. Na sala superior, destrua dois inimigos e vire à esquerda. Na próxima sala, atire no botão do lado direito usando o seu gancho e pule para o outro lado. Repita o processo com o botão do lado oposto e suba até a plataforma mais alta. No terceiro nível, acerte os botões, pule nas barras e use os dois ganchos para alcançar o outro lado. Repita a estratégia nos dois últimos andares.
 Ao chegar à porta, pule na parede do lado esquerdo, entre na caverna e pegue o Artefato #1. Volte e cruze o corredor. Tenha cuidado com as portas que se fecham e desça pela rampa. Elimine os inimigos ??? um deles repete os seus movimentos, faça com que ela caia em uma armadilha.
 Vá até o centro da tela e gire o objeto para revelar várias plataformas sob as escadas. Suba pela escada ao seu lado, corra até o fundo do cenário e puxe a alavanca na lateral esquerda. Você tem 30 segundos para descer, girar o objeto e subir pela escada do outro lado. Quando você pisar na plataforma, sua adversária vai cair na lava.
 Puxe a alavanca da plataforma e siga até a primeira plataforma para chegar à porta. Passe pelas laterais da nova área e tome cuidado com as armadilhas ao tentar ativar as duas alavancas. Passe pela ponte e olhe para cima antes de entrar, então atire no teto e escorregue pela nova passagem. Pule e use o gancho para chegar ao outro lado. Suba e pegue a Relíquia #1. Volte e passe pela porta.

ILHA PERDIDA - Final Conflict
 Na batalha contra o monstrengo, posicione-se em frente à porta do local e acerte vários disparos na criatura usando a sua pistola. Faça isso até que a barra de fúria do inimigo fique cheia. Quando ele se aproximar, execute o movimento de esquiva e espere o alvo ficar vermelho para atirar. O monstro vai ficar preso só por uma das mãos, acerte tiros nela até o monstro cair.
 Siga pelo rio de lava. Pule nas placas e vigas para fazer a travessia. Puxe a alavanca e sua plataforma vai começar a se mover. Espere até que a plataforma do fundo se aproxime para pular. Destrua o centauro e ignore o Artefato #2, no alto. Vá até o fundo da sala e puxe outra alavanca. Passe pela porta e mergulhe na piscina. Há outra alavanca no fundo da piscina, acione-a e saia do outro lado. Derrube a caixa no chão, vire-se de costas e pule na plataforma para pegar o Artefato #1.
 Desça, deixe a caixa perto do pilar e suba. Puxe a alavanca para abrir a porta, empurre a caixa até o Artefato #2 e pegue-o. Coloque a caixa novamente ao lado do pilar, suba e pule no buraco da parede, no lado direito. Desça do outro lado e escale a pedra para encontrar um alvo, atire nele para abrir o primeiro buraco na piscina. Desça e pule nas duas pedras ao redor da piscina. Atire no alvo para abrir mais dois buracos. Siga pelo novo túnel para chegar ao rio de lava. Pule para o outro lado e siga até o final da parede à esquerda. Salte na escada à direita. Suba até o nível mais alto e pule para a esquerda.
Desça junto à cachoeira. Pule nas plataformas e entre atrás da cachoeira para pegar o Artefato #3. Antes de entrar na área do último confronto, vire à esquerda para encontrar o Artefato #4.

Natla - CHEFE FINAL
 . Acerte as asas da vilã e não fique parado para não ser atingido. Quando ela cair, fuzile-a até a barra de raiva encher ??? use a esquiva para acertá-la quando a mira ficar vermelha. Assim que ela cair de joelhos, atire sem dó até que surja uma animação interativa, então aperte os botões indicados para acabar com a vilã e encerrar a aventura

Macetes:
Completando o jogo na dificuldade fácil, você poderá usar os seguintes cheats:
Fôlego infinito
Sem texturas
Óculos
Para destravar Time Trial Secrets
Mude a dificuldade do jogo para “Time Trial” e complete as seguinte missões para ganhar os extras:
Unlimited 50 Cal. Pistol – Complete Peru
Unlimited SMG + Unlimited Health – Complete Egypt
Golden Shotgun + SMG – Complete Lost Island
Para destravar as roupas secretas:
Colete as relíquias nas áreas destacadas para conseguir as roupas:
Camo Costume – Temple of Kharmoon
Croft Manor Costume – Midas’s Palace
Golden Costume – Midas’s Palace
Doppelganger Costume – Natta’s Mines
Tomb Raider 1 Costume – Lost Valley
Tomb Raider Legend Costume – Mountain Caves
Tomb Raider 2 Swimsuit – Great Pyramid