Link pra baixar Fantastic Four- Rise Of The Silver Surfer abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/fantastic-four--rise-of-the-silver-surfer/
Detonado:
Cosmic Craters
Ao receber o controle do Quarteto, siga até o primeiro ponto da caverna indicado com o botão. É um tutorial de movimentos básicos, totalmente opcional. Participe se quiser, mas, se decidir seguir em frente, use a força do Coisa para destruir as rochas que formam a parede.
Destrua a horda de inimigos e, ainda controlando o Coisa, detone mais um portão para ter acesso à próxima área. Lá, detone os inimigos e siga em frente quebrando as estruturas e os portões para conseguir energia e experiência. Na sala com as quatro turbinas, use o Sr. Fantástico para eletrificar o painel e gerar energia para a ponte.
Após a ponte, destrua os tanques com líquido verde e explore todo o laboratório de Skrull. Use o Tocha para destruir o portão eletrificado e siga até a proteção rosa. Troque para Mulher Invisível e então direcione o ataque até a máquina rosa do outro lado do campo de força e solte o botão para detonar a máquina. Nesta área você encontrará a primeira Fantastic Four Token, que pode ser usada para comprar itens no menu principal. Desça o elevador e siga para a esquerda até encontrar outra Fantastic Four Token. Do outro lado, siga até encontrar uma porta bloqueada por um portal verde. Você precisa encontrar a fonte de energia que abastece o portal e destruí-la. Siga os cabos espalhados pelo chão até chegar à sala de controle.
Pegue e terceira Fantastic Four Token e use os poderes do Sr. Fantástico para detonar os três computadores e, então, siga para a porta que se abriu. Lá, 398 inimigos aparecerão. Acabe com eles e use a habilidade da Mulher Invisível para passar pela proteção e destruir o computador. Troque para o Sr. Fantástico e destrua os computadores para abrir mais uma passagem e mais um elevador.
Resource Mines
Tibetan Core
Chegando ao vilarejo, atravesse a ponte e destrua as rochas e conheça seus novos inimigos, as baratas de pedra. Acabe com elas para liberar a passagem e chegar em um local com oito piras. Use o Tocha para acender as quatro piras que formam um quadrado, imitando o desenho que está no chão.
Há duas opções aqui. Siga para a esquerda primeiro, para garantir um Fantastic Four Token. Use o Tocha para derreter o gelo das rochas e termine o serviço com o Coisa. Logo à frente, você verá uma fresta no muro. Use os poderes da Mulher Invisível para tocar o sino, que fará com que a Token apareça. Siga para o outro lado e, no final do caminho, repita o procedimento com a Mulher Invisível. Toque o sino para abrir caminho e enfrentar mais criaturas de pedra. Depois de enfrentar os Golens de pedra, atravesse a ponte e toque mais um sino para seguir em frente.
Nessa próxima área, você terá de apagar as piras que formam um quadrado e acender outras para formar um triângulo. Use os poderes da Mulher Invisível para apagar o fogo. Antes de partir, quebre as rochas do muro e enfrente alguns inimigos de rocha para ter a opção de tocar o sino e receber mais um Fantastic Four Token.
Siga pelo caminho principal, atravesse a ponte e continue até encontrar mais algumas piras. Forme uma cruz com as acesas e veja a cena antes de entrar na caverna de gelo
Trapped Under Ice
O comitê de boas vindas inclui 327 baratas de pedra e seus ninhos. Destrua os ninhos para evitar a infestação e, depois de acabar com todas as criaturas, siga em frente até o segundo sino. No caminho você encontrará novos obstáculos, como os cristais vermelhos, que são explosivos. Passe perto deles para ativá-los e depois proteja-se para não ser atingido. Toque o sino para iniciar mais uma batalha.
Ao encontrar o cristal verde, use o Sr. Fantástico para eletrocutá-lo e mudar a cor dele e deixá-lo igual ao do cristal que está na porta.
Destrua os cristais roxos logo à frente para conseguir uma Fantastic Four Token e vá em frente. Use o poder do Sr. Fantástico para colorir os próximos cristais e chegar ao final da fase.
The Crystal Throne
Seu principal objetivo agora é três cristais de força. No comando do Coisa, siga para esquerda quebrando todos os cristais que aparecerem. Com Sr. Fantástico, deixe o cristal amarelo para passar e, então, no comando da Mulher Invisível, passe pela fresta e quebre o primeiro cristal de força.
Entre no transportador para voltar às rochas protegidas pelo campo de força. Siga para o lado contrário quebrando os cristais que aparecem e detonando os inimigos. O terceiro cristal está no caminho ao norte. Parece que você estará voltando, mas o caminho é esse mesmo. Siga destruindo cristais até chegar ao maior, que gera força para as rochas. Depois de destruí-lo, use o transportador para voltar ao caminho principal e ao portão aberto. A nova saída leva a Terrax, o segundo chefe perigoso do jogo. A estratégia aqui é se defender dos ataques do tirano.
Se você perceber que apenas um do quarteto está em combate, dê voltas na arena até que os outros se recomponham. A estratégia é simples. Depois de um tempo, o vilão irá parar a luta e pegar um bastão de energia que causa bastante dano. Siga a mesma estratégia para derrubar o grandalhão, que depois de algum tempo assustará o grupo falando sobre um tal de Galactus.
Metal Militia
Seguindo as informações do Pentágono, o Quarteto parte para a base secreta. Use a força do Coisa para arrebentar o portão principal e chegar a uma sala principal com três caminhos. Antes, claro, uma horda de inimigos invadirá o local. Seus adversários agora são robôs que atiram laser duplo. Tente usar os golpes que você adquiriu depois do Level 4 de cada personagem. Siga para o portão 1 (indicado na foto) e acione o computador com Sr. Fantástico.
Siga enfrentando os robôs – o Sr. Fantástico é a melhor opção aqui; a segunda é o Coisa – até chegar ao outro computador, onde você deve seguir o mesmo procedimento. Mais à frente você encontrará inimigos mais fracos, mas com poder de fogo maior. Os novos robôs lançam mísseis em você. Tente destruí-los antes que eles o atinjam e acione mais um computador para desativar o laser que obstrui a saída. Opere o computador com o Sr. Fantástico para reprogramar um dos robôs, que, a partir de então, estará lutando do lado do Quarteto. Logo à frente, finalmente, o primeiro gerador. Destrua os dois pequenos acessórios para tirar a carapaça de proteção do gerador e destrua tudo. Novos inimigos aparecerão. Depois de acabar com eles, siga para a sala principal para pegar o caminho do portão 2.
O corredor que leva ao segundo gerador é praticamente igual ao primeiro. Você também pode reprogramar um robô para ajudá-lo no percurso (se o primeiro ainda não foi destruído você fica com dois, uma bela ajuda) até o gerador. Antes de chegar nele, novos inimigos com escudos aparecerão. Use a força de Ben para liquidá-los e seguir rumo ao que interessa.
Depois de destruir o segundo gerador, siga pela porta que se abriu e desça pelo elevador. Seu objetivo agora, por mais esquisito que pareça, é encontrar outro elevador, que o levará para o subsolo do lugar. Vá em frente e pegue a Fantastic Four Token no lado esquerdo do corredor, lá na frente, onde há duas alavancas que acionam pontes. Volte e siga pelo outro caminho destruindo mais uma centena de inimigos até encontrar o computador principal do lugar, com uma mensagem de Doctor Doom.
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/fantastic-four--rise-of-the-silver-surfer/
Detonado:
Survive the Skrull Attack
Essa fase é habilitada quando você termina o jogo na dificuldade Normal. Consiste em batalhas contra todos os tipos de inimigos que você enfrentou durante o jogo. Cada um dos heróis terá apenas uma vida. Vale para testar até onde você consegue chegar.
Essa fase é habilitada quando você termina o jogo na dificuldade Normal. Consiste em batalhas contra todos os tipos de inimigos que você enfrentou durante o jogo. Cada um dos heróis terá apenas uma vida. Vale para testar até onde você consegue chegar.
Cosmic Craters
Ao receber o controle do Quarteto, siga até o primeiro ponto da caverna indicado com o botão. É um tutorial de movimentos básicos, totalmente opcional. Participe se quiser, mas, se decidir seguir em frente, use a força do Coisa para destruir as rochas que formam a parede.
Destrua a horda de inimigos e, ainda controlando o Coisa, detone mais um portão para ter acesso à próxima área. Lá, detone os inimigos e siga em frente quebrando as estruturas e os portões para conseguir energia e experiência. Na sala com as quatro turbinas, use o Sr. Fantástico para eletrificar o painel e gerar energia para a ponte.
Após a ponte, destrua os tanques com líquido verde e explore todo o laboratório de Skrull. Use o Tocha para destruir o portão eletrificado e siga até a proteção rosa. Troque para Mulher Invisível e então direcione o ataque até a máquina rosa do outro lado do campo de força e solte o botão para detonar a máquina. Nesta área você encontrará a primeira Fantastic Four Token, que pode ser usada para comprar itens no menu principal. Desça o elevador e siga para a esquerda até encontrar outra Fantastic Four Token. Do outro lado, siga até encontrar uma porta bloqueada por um portal verde. Você precisa encontrar a fonte de energia que abastece o portal e destruí-la. Siga os cabos espalhados pelo chão até chegar à sala de controle.
Pegue e terceira Fantastic Four Token e use os poderes do Sr. Fantástico para detonar os três computadores e, então, siga para a porta que se abriu. Lá, 398 inimigos aparecerão. Acabe com eles e use a habilidade da Mulher Invisível para passar pela proteção e destruir o computador. Troque para o Sr. Fantástico e destrua os computadores para abrir mais uma passagem e mais um elevador.
Resource Mines
Depois de descobrir a base secreta dos alienígenas, o Quarteto terá de procurar o núcleo de operações para descobrir por que as criaturas invadiram a Terra. Você terá de encontrar quatro geradores de força que estão espalhados pelo covil dos alienígenas. Siga em frente detonando as dezenas de inimigos, até encontrar o primeiro gerador – uma máquina igual àquela que você destruiu antes de pegar o segundo elevador. Depois dessa sala haverá uma bifurcação. No lado esquerdo não há saída e no lado direito há apenas uma porta bloqueada. Use o Coisa para destruir as rochas do lado direito da porta e seguir caminho.
Ao chegar à porta que dá acesso à sala com o segundo gerador, use novamente a habilidade da Mulher Invisível para atravessar o campo de força e detonar o computador. Acabe com os inimigos, com mais um gerador e siga pela porta que se abriu. Acione o dispositivo para levantar a ponte e siga destruindo mais inimigos e computadores. Logo você encontrará o terceiro gerador. Repita o procedimento com a Mulher Invisível para destruí-lo. Volte pelo caminho, pegue a Fantastic Four Token e siga até a porta que se abriu. O quarto gerador está logo ali. Novamente, use a Mulher Invisível para abrir a porta e detone mais algumas dezenas de inimigos antes de detonar o gerador.
Ao chegar à porta que dá acesso à sala com o segundo gerador, use novamente a habilidade da Mulher Invisível para atravessar o campo de força e detonar o computador. Acabe com os inimigos, com mais um gerador e siga pela porta que se abriu. Acione o dispositivo para levantar a ponte e siga destruindo mais inimigos e computadores. Logo você encontrará o terceiro gerador. Repita o procedimento com a Mulher Invisível para destruí-lo. Volte pelo caminho, pegue a Fantastic Four Token e siga até a porta que se abriu. O quarto gerador está logo ali. Novamente, use a Mulher Invisível para abrir a porta e detone mais algumas dezenas de inimigos antes de detonar o gerador.
Processing Plant
O Sr. Fantástico descobriu que os alienígenas estão roubando a energia cósmica da Terra, mas ainda não sabe o motivo, não sabe onde eles a estão utilizando. Acione o computador para erguer a ponte e desça por mais um elevador para finalizar a fase. A novidade agora é o Super-Skrull, um superalienígena que esconde o segredo que o Sr. Fantástico tanto quer descobrir. Detone os novos inimigos e siga pela porta que se abriu.
Continue em frente pelos corredores lotados de inimigos até a bifurcação. Seguindo reto você encontrará uma sala fechada. Nela há mais um gerador. Siga o mesmo procedimento. Na próxima sala há mais uma Fantastic Four Token. Volte e siga pelo outro caminho da bifurcação, ignorando a porta que se abriu com o gerador destruído. Acione o computador para ativar a ponto e pegue mais uma Fantastic Four Token, depois de liquidar mais uma porção de inimigos. Agora sim, volte para a porta que se abriu com a destruição do gerador.
Power Core
Siga o fio verde no chão e use a Mulher Invisível para destruir o computador e abrir caminho para mais uma sala com um gerador, que abre a próxima porta. Ao chegar à sala com chão transparente, acabe com os soldados e destrua o computador utilizando a habilidade da Mulher Invisível. Destrua a parede de rochas com o Coisa para encontrar mais uma Fantastic Four Token e volte para o caminho principal, que vai dar na sala do laser. Detone uns 578 inimigos antes de o tempo terminar para sair de lá com vida e siga pela porta desbloqueada. Depois de se encontrar com o Super-Skrull, siga até a bifurcação. Os dois caminhos levam ao mesmo lugar. Siga em frente para se encontrar com o poderoso Kurt, o Super-Skrull, para uma batalha.
Infelizmente essa não será a luta final contra o monstrengo. Na próxima sala, ele aparecerá revigorado. Em ambas as lutas, a melhor escolha é usar Tocha de long enquanto seus aliados cuidam do combate corpo a corpo. Ao final da segunda luta, o monstrengo fugirá novamente. O terceiro confronto será o mais demorado. O alienígena estará muito mais forte, e os capangas dele não o deixarão se mover. A estratégia para acabar com ele aqui é usar os socos do Coisa. Segure o botão de defesa e aproxime-se dele dando socos. Depois de alguns minutos você o vencerá, e o quarteto partirá para o Himalaia em busca de mais respostas. Estará mesmo o planeta Terra em perigo?
O Sr. Fantástico descobriu que os alienígenas estão roubando a energia cósmica da Terra, mas ainda não sabe o motivo, não sabe onde eles a estão utilizando. Acione o computador para erguer a ponte e desça por mais um elevador para finalizar a fase. A novidade agora é o Super-Skrull, um superalienígena que esconde o segredo que o Sr. Fantástico tanto quer descobrir. Detone os novos inimigos e siga pela porta que se abriu.
Continue em frente pelos corredores lotados de inimigos até a bifurcação. Seguindo reto você encontrará uma sala fechada. Nela há mais um gerador. Siga o mesmo procedimento. Na próxima sala há mais uma Fantastic Four Token. Volte e siga pelo outro caminho da bifurcação, ignorando a porta que se abriu com o gerador destruído. Acione o computador para ativar a ponto e pegue mais uma Fantastic Four Token, depois de liquidar mais uma porção de inimigos. Agora sim, volte para a porta que se abriu com a destruição do gerador.
Power Core
Siga o fio verde no chão e use a Mulher Invisível para destruir o computador e abrir caminho para mais uma sala com um gerador, que abre a próxima porta. Ao chegar à sala com chão transparente, acabe com os soldados e destrua o computador utilizando a habilidade da Mulher Invisível. Destrua a parede de rochas com o Coisa para encontrar mais uma Fantastic Four Token e volte para o caminho principal, que vai dar na sala do laser. Detone uns 578 inimigos antes de o tempo terminar para sair de lá com vida e siga pela porta desbloqueada. Depois de se encontrar com o Super-Skrull, siga até a bifurcação. Os dois caminhos levam ao mesmo lugar. Siga em frente para se encontrar com o poderoso Kurt, o Super-Skrull, para uma batalha.
Infelizmente essa não será a luta final contra o monstrengo. Na próxima sala, ele aparecerá revigorado. Em ambas as lutas, a melhor escolha é usar Tocha de long enquanto seus aliados cuidam do combate corpo a corpo. Ao final da segunda luta, o monstrengo fugirá novamente. O terceiro confronto será o mais demorado. O alienígena estará muito mais forte, e os capangas dele não o deixarão se mover. A estratégia para acabar com ele aqui é usar os socos do Coisa. Segure o botão de defesa e aproxime-se dele dando socos. Depois de alguns minutos você o vencerá, e o quarteto partirá para o Himalaia em busca de mais respostas. Estará mesmo o planeta Terra em perigo?
Chegando ao vilarejo, atravesse a ponte e destrua as rochas e conheça seus novos inimigos, as baratas de pedra. Acabe com elas para liberar a passagem e chegar em um local com oito piras. Use o Tocha para acender as quatro piras que formam um quadrado, imitando o desenho que está no chão.
Há duas opções aqui. Siga para a esquerda primeiro, para garantir um Fantastic Four Token. Use o Tocha para derreter o gelo das rochas e termine o serviço com o Coisa. Logo à frente, você verá uma fresta no muro. Use os poderes da Mulher Invisível para tocar o sino, que fará com que a Token apareça. Siga para o outro lado e, no final do caminho, repita o procedimento com a Mulher Invisível. Toque o sino para abrir caminho e enfrentar mais criaturas de pedra. Depois de enfrentar os Golens de pedra, atravesse a ponte e toque mais um sino para seguir em frente.
Nessa próxima área, você terá de apagar as piras que formam um quadrado e acender outras para formar um triângulo. Use os poderes da Mulher Invisível para apagar o fogo. Antes de partir, quebre as rochas do muro e enfrente alguns inimigos de rocha para ter a opção de tocar o sino e receber mais um Fantastic Four Token.
Siga pelo caminho principal, atravesse a ponte e continue até encontrar mais algumas piras. Forme uma cruz com as acesas e veja a cena antes de entrar na caverna de gelo
Trapped Under Ice
O comitê de boas vindas inclui 327 baratas de pedra e seus ninhos. Destrua os ninhos para evitar a infestação e, depois de acabar com todas as criaturas, siga em frente até o segundo sino. No caminho você encontrará novos obstáculos, como os cristais vermelhos, que são explosivos. Passe perto deles para ativá-los e depois proteja-se para não ser atingido. Toque o sino para iniciar mais uma batalha.
Ao encontrar o cristal verde, use o Sr. Fantástico para eletrocutá-lo e mudar a cor dele e deixá-lo igual ao do cristal que está na porta.
Destrua os cristais roxos logo à frente para conseguir uma Fantastic Four Token e vá em frente. Use o poder do Sr. Fantástico para colorir os próximos cristais e chegar ao final da fase.
The Crystal Throne
Seu principal objetivo agora é três cristais de força. No comando do Coisa, siga para esquerda quebrando todos os cristais que aparecerem. Com Sr. Fantástico, deixe o cristal amarelo para passar e, então, no comando da Mulher Invisível, passe pela fresta e quebre o primeiro cristal de força.
Entre no transportador para voltar às rochas protegidas pelo campo de força. Siga para o lado contrário quebrando os cristais que aparecem e detonando os inimigos. O terceiro cristal está no caminho ao norte. Parece que você estará voltando, mas o caminho é esse mesmo. Siga destruindo cristais até chegar ao maior, que gera força para as rochas. Depois de destruí-lo, use o transportador para voltar ao caminho principal e ao portão aberto. A nova saída leva a Terrax, o segundo chefe perigoso do jogo. A estratégia aqui é se defender dos ataques do tirano.
Se você perceber que apenas um do quarteto está em combate, dê voltas na arena até que os outros se recomponham. A estratégia é simples. Depois de um tempo, o vilão irá parar a luta e pegar um bastão de energia que causa bastante dano. Siga a mesma estratégia para derrubar o grandalhão, que depois de algum tempo assustará o grupo falando sobre um tal de Galactus.
Metal Militia
Seguindo as informações do Pentágono, o Quarteto parte para a base secreta. Use a força do Coisa para arrebentar o portão principal e chegar a uma sala principal com três caminhos. Antes, claro, uma horda de inimigos invadirá o local. Seus adversários agora são robôs que atiram laser duplo. Tente usar os golpes que você adquiriu depois do Level 4 de cada personagem. Siga para o portão 1 (indicado na foto) e acione o computador com Sr. Fantástico.
Siga enfrentando os robôs – o Sr. Fantástico é a melhor opção aqui; a segunda é o Coisa – até chegar ao outro computador, onde você deve seguir o mesmo procedimento. Mais à frente você encontrará inimigos mais fracos, mas com poder de fogo maior. Os novos robôs lançam mísseis em você. Tente destruí-los antes que eles o atinjam e acione mais um computador para desativar o laser que obstrui a saída. Opere o computador com o Sr. Fantástico para reprogramar um dos robôs, que, a partir de então, estará lutando do lado do Quarteto. Logo à frente, finalmente, o primeiro gerador. Destrua os dois pequenos acessórios para tirar a carapaça de proteção do gerador e destrua tudo. Novos inimigos aparecerão. Depois de acabar com eles, siga para a sala principal para pegar o caminho do portão 2.
O corredor que leva ao segundo gerador é praticamente igual ao primeiro. Você também pode reprogramar um robô para ajudá-lo no percurso (se o primeiro ainda não foi destruído você fica com dois, uma bela ajuda) até o gerador. Antes de chegar nele, novos inimigos com escudos aparecerão. Use a força de Ben para liquidá-los e seguir rumo ao que interessa.
Depois de destruir o segundo gerador, siga pela porta que se abriu e desça pelo elevador. Seu objetivo agora, por mais esquisito que pareça, é encontrar outro elevador, que o levará para o subsolo do lugar. Vá em frente e pegue a Fantastic Four Token no lado esquerdo do corredor, lá na frente, onde há duas alavancas que acionam pontes. Volte e siga pelo outro caminho destruindo mais uma centena de inimigos até encontrar o computador principal do lugar, com uma mensagem de Doctor Doom.
Self-Destruct
Você terá 30 minutos para encontrar o computador e desarmar a bomba. Siga em frente, detone alguns robôs e acione o computador para reprogramar o robô. Na bifurcação, pegue o caminho da esquerda para destruir o gerador, abrir a grande porta e seguir rumo a muitas salas repletas de inimigos. A seqüência de salas fechadas com inimigos é grande, tanto que se passarão pelo menos 24 minutos de briga até que você chegue ao computador que controla a detonação da bomba. Ao descer, você finaliza a fase.
Secret Research Base
A nova fase continua daí. Nada muito surpreendente: mais inimigos e computadores para acionar, que abrem portas próximas. Siga pelos corredores até encontrar uma bifurcação, na qual você deve seguir para a direita. Pegue o robô e volte para o caminho principal. Mais à frente, quebre a parede para ter acesso a uma outra área. Siga sempre para a esquerda até encontrar uma espécie de labirinto de canos. Só a Mulher Invisível pode andar por ali. Use a habilidade dela e detone as máquinas para abrir as duas portas seguintes.
Na primeira porta, quebre todas as caixas para encontrar um Fantastic Four Token e siga para a segunda porta. Lá, ao chegar à porta trancada, use a Mulher Invisível para detonar a máquina do lado direito e abrir a porta. Siga em frente até ver o Surfista Prateado pedindo socorro no monitor. Detone os inimigos e siga até encontrar mais um labirinto. Destrua as máquinas com a Mulher Invisível e siga para as portas que se abriram. Volte um pouco e quebre o portão utilizando a força de Ben. Na próxima sala você encontrará o Surfista Prateado. Muitos inimigos chegarão e você terá de protegê-lo até que os adversários acabem, junto com a fase.
Na primeira porta, quebre todas as caixas para encontrar um Fantastic Four Token e siga para a segunda porta. Lá, ao chegar à porta trancada, use a Mulher Invisível para detonar a máquina do lado direito e abrir a porta. Siga em frente até ver o Surfista Prateado pedindo socorro no monitor. Detone os inimigos e siga até encontrar mais um labirinto. Destrua as máquinas com a Mulher Invisível e siga para as portas que se abriram. Volte um pouco e quebre o portão utilizando a força de Ben. Na próxima sala você encontrará o Surfista Prateado. Muitos inimigos chegarão e você terá de protegê-lo até que os adversários acabem, junto com a fase.
Pursuit in Shangai
Como o Surfista está fraco sem sua prancha, o próximo passo é perseguir Doctor Doom para recuperá-la. Há uma Fantastic Four Token logo no início da fase. É só quebrar a parede entre as duas placas japonesas usando a força de Ben. De volta às ruas, é hora de quebrar a cara de alguns robôs. Os primeiros são fracotes, mas os que descem nas naves possuem escudos, facilmente destruídos pelo Coisa. Siga em frente pelo único caminho disponível até encontrar Doctor Doom.
A primeira batalha contra o Doutor Destino não é difícil, fique de olho na equipe para não deixar que todos fiquem sem energia. Depois de tirar toda a energia dele, você terá que lutar com alguns soldados. Nada difícil também. Doom fugiu para perto. Examine o cabeamento do elevador da esquerda para abrir a porta e conseguir mais uma Fantastic Four Token. Examine o outro cabeamento para se encontrar mais uma vez com Doom. Ele fugirá novamente. Derrube alguns novos inimigos transparentes usando o poder da Mulher Invisível. Acione o elevador com Sr. Fantástico e desça para as ruas. Siga o rastro de Doom até finalizar a fase.
A primeira batalha contra o Doutor Destino não é difícil, fique de olho na equipe para não deixar que todos fiquem sem energia. Depois de tirar toda a energia dele, você terá que lutar com alguns soldados. Nada difícil também. Doom fugiu para perto. Examine o cabeamento do elevador da esquerda para abrir a porta e conseguir mais uma Fantastic Four Token. Examine o outro cabeamento para se encontrar mais uma vez com Doom. Ele fugirá novamente. Derrube alguns novos inimigos transparentes usando o poder da Mulher Invisível. Acione o elevador com Sr. Fantástico e desça para as ruas. Siga o rastro de Doom até finalizar a fase.
The Power Cosmic
O quinteto ainda não conseguiu recuperar a prancha do Surfista, e você precisará vasculhar o lugar para encontrar Doom e acertar as contas com ele. Depois da conversa sobre o meteoro, quebre o vidro para conseguir uma Fantastic Four Token e siga pela esquerda. Continue pelas salas detonando os inimigos até a conversa com Surfista Prateado. Ele ficará esperando até você voltar com a prancha, antes de enfrentar Doctor Doom. O vilão estará esperando por você na próxima sala. A batalha contra ele não é difícil. Alterne entre os personagens usando seus ataques fortes. Com o tempo, Doom ganhará força, mas a tática continuará a mesma. Basta lutar por algum tempo para completar a missão do Quarteto, e livrar a humanidade da extinção.
FIM.
Dicas:
O quinteto ainda não conseguiu recuperar a prancha do Surfista, e você precisará vasculhar o lugar para encontrar Doom e acertar as contas com ele. Depois da conversa sobre o meteoro, quebre o vidro para conseguir uma Fantastic Four Token e siga pela esquerda. Continue pelas salas detonando os inimigos até a conversa com Surfista Prateado. Ele ficará esperando até você voltar com a prancha, antes de enfrentar Doctor Doom. O vilão estará esperando por você na próxima sala. A batalha contra ele não é difícil. Alterne entre os personagens usando seus ataques fortes. Com o tempo, Doom ganhará força, mas a tática continuará a mesma. Basta lutar por algum tempo para completar a missão do Quarteto, e livrar a humanidade da extinção.
FIM.
Bônus conclusão:
Complete o jogo na dificuldade Normal para destravar o modo Hard e Skrull Arena.
bônus:
Colete o número indicado de tokens para destravar o bônus correspondente.
Quarteto Fantastico da década de 90: 12 tokens
Quarteto Fantastico da década de 2000: 12 tokens
Capa de Gibi # 1: 4 tokens
Capa de Gibi # 2: 4 tokens
Art Concept do jogo: 4 tokens
Trajes Ultimate: 12 tokens