quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Headhunter- Redemption



Link pra baixar Headhunter- Redemption abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/headhunter--redemption/


Detonado:


HeadHunter Remdeption 

ao começar o jogo va para scanner de mão e tente usar scanner de mão à sua direita.
Vá para o outro lado do edifício passado o saco de pancadas e encontre um oculos perto das caixas à direita. depois da cena Suba a escada a sua esquerda e vá para a pequena saliência onde a pequena Medpack está. Volte para o scanner de mão e usá-lo.
apos a cena Suba as escadas no lado esquerdo da área.Vá ao redor do edifício à sua direita  Cuidado com as minas Afaste-se e atire nas minas para explodilas.Vá para a porta ao virar da esquina à direita e ir para o Checkpoint. apos a cena Pick-up as balas do revólver e, em seguida, usar o Checkpoint.  Saia do mapa. apos a cena
Atire nos carinhas use os barris explosivos. Vá para a porta que eles passarammas pick-up de qualquer munição que caiu Vá para a porta que você encontra aqui (Aperte X na frente da porta). Vá para baixo este corredor até a próxima porta. Siga este corredor para a esquerda e entre na porta a sua direita. pegue medpack aqui e, em seguida, sair desta sala. Continue pelo corredor à sua direita. apos acena Continue pelo corredor e suba as escadas no fim do corredor. Vá para a porta no topo da escada. Vá para o lado esquerdo da área e localizar a escotilha de acesso (com o topo parte da escada apontando para cima), que é coberto por uma caixa de madeira. atirarno barril explosivo próximo a caixa para abrir a escotilha de acesso. SubaDeslize para baixo na escada e vá para a porta atrás de você. Vá por este corredor e vá para a esquerda na bifurcação. Na próxima bifurcação vá para a direita e para a porta à sua direita. pegue o  medpack e, em seguida, usar o painel Checkpoint. Sair do Mapa. apos a cena Deixe este quarto.
Volte para a escada e suba. Em seu caminho há dois guardas que vêm para baixo o corredor que leva até a escada. passe perto da parede mais próximo corredor perto do laser e da porta protegida. Eles vão passar por você e nem mesmo vê-lo. Vá para a grande porta desta área que você abriu. Vá para a porta à sua esquerda. Atire a Minas neste corredor e depois vá para a porta à sua direita. Vá para a direita desta área e suba para as caixas verdes, pertoda Setor B Armazenamento Building 5. Salte sobre a abertura e cair do outro lado da cerca em frente você. Obter o medpack à sua direita em seguida, suba as caixas azuis por trás do Edifício B Sector de Armazenamento 5. Vá para a janela de topo Mate o cara neste edifício. Desça a escada e pegue o "Power Cell" ele caiu. Use o Console verde perto da porta guardavam a laser para desativar os lasers.
Va a porta doedifício à sua esquerda. Use a célula de energia no gerador à sua esquerda A coisa com os sinais de alerta de energia elétrica nele apos a cena Volte para a Construção de armazenamento 5Desça a rampa que foi abaixada.  Vá para a direita e pegar o cartão de identificação perto do cara morto Use o painel Checkpoint e, em seguida, usar o console verde perto da porta.Vá para fora da porta. Vá pelo corredor e quando chegar a bifurcação vá para a direita.  Vá para a porta de laser protegido à sua esquerda.  Olhe para o cartão de identificação no seu inventário vai ter um número useo D-Pad Coloque esse número para o console à esquerda do laser protegido porta. O número é aleatório este é quatro dos números que eu tenho quando eu tenho que Cartão de Identificação Estes não são todos eles
0743
0527
0347
6125
Mate todos os caras aqui. Apos acena

Boss Battle Colony Inmate

para derrotar este chefe voce tem que se movimentas entre os pilares, Quando ele começa a chegar perto devocê va para o outro lado do pilar
e deslocar-se atrás dele.e atire pra Matá-lo na parte de trás repetidamente repita o processo pra finalizalo.apos a cena Use o elevador
 Quando o elevador pára drop down para a borda atrás de você. Desça a escada à sua esquerda. Vá pelo corredor você encontra na parte inferior da escada e para o
porta no finalSiga a passagem para a direita e usar o painel Checkpoint. Use o console de quebra-cabeça vermelha para a esquerda e empurre as letras: A, B, D e E
 Atravesse a ponte e pegar o medpack. Vá para a porta do lado de cá
a ponte. Passe por este corredor para a próxima sala.  Desça as escadas até a próxima porta que você encontra Você pode tentar ir para fora da porta, à sua esquerda, mas o seu caminho será bloqueadas pelo fogo.  Se você observar aqui dentro perto de algumas caixas é um barril explosivo. Atire no barril e va até o buraco que ele criou. Vai usar o
roda de válvula que você vem para (Gire o botão analógico esquerdo para movê-lo).
 No que a pressão é ajustada voltapara onde o barril explodiu
e saia pela porta que conduz à ponte com o fogo sobre ele.  Faça o seu caminho através da ponte (cuidado com a explosão de fogo). No final da ponte você vai notar a sua direita uma luminária. Use seu scanner Iris (L1) para digitalizar o parafuso fraco na iluminação equipamento. Depois de ter verificado você vai ser capaz de orientar e dispará-la. Vá para o buraco que ele criouVire a válvula da roda Atire em uma das minas para a esquerda e, em seguida, saia naquela porta. Vá para a direita e atirenas demais minas. Vá pelo corredor à sua esquerda
Há algunsguardas aquiparacuidar.Atire noscanos de vaporpara ajudara mata-los Continue pelocorredor edesça a escadacuidado
como fogono meio do caminho. Vocêpode apenas quererdeslizar para baixo daescada
e tomar odano aser mais rápido. Apos a cenaSiga a passagemà esquerda, na parte inferior da escada.Atravesse aponteà sua esquerda.Você vaiver algunsdetritosno meioda ponte.Caia pelaesquerdalado da ponteeshimmyà sua esquerda.Escale o back-up do outro lado
dos escombrosesalteatravés da abertura paraa sua esquerda. Use o consoleverdeperto da portaà sua esquerdae vá paraa porta.subana caixaperto doposto de controlepara obter o
RodaVálvulaDeixe este quartodepois de usar opainel Checkpoint.
Váao longo da passarelapara a esquerda evocê veráuma bordamuito estreitaaqui
quepassaao longo da parede. AbraçoRecados (L2) efazer o seu caminhoatravés desteestreitoborda.Obter oAmmoe continuarem todaa próxima saliênciaestreita.
Use a rodana valvula.Tome notadas caixasÉlevantandoà distância.
fasa todo ocaminho de voltaatravés das bordasestreitase siga o caminhopara baixo da
escadasque são encontradosapósa sala deferramenta de armazenamento. Desça estapassageme você podepassar por cima dascaixas paraatravessar a ponteà sua esquerda.Continue pelopróximopassarelae desça asescadas.Continueao longo desta passageme atravessea ponteà sua esquerda.Continue a seguirocaminhono finalda pontee desça a
próximasescadas quevocê vai encontrar.Você vai encontrar umaportaválvulaao longo desta passagem. Antes deusá-locontinuarapouco mais abaixoda passarelae usaro scannerpara digitalizar oIRISAtirena abraçadeirade cargae passar por cimadas caixas.Pegue os itensque você encontrarno outro ladodas caixase, em seguida, voltar a portada válvula. Use a roda deválvulae vá paraessa portaque se abre.Vá até o buracona frente de vocêe suba as escadas. Verificaracargaà sua esquerda e, em seguida, atirar neleDesça o buracoque ele cria.Obter omedpack/Ammoe use opainel CheckpointVocêvai notar que háuma escotilhaaqui comuma escada.Digitalizaros doiscadeadosnas lateraisdaescotilha e, em seguida, atirar-los.  Desça a escadae atiraras minas. Vápara fora do buracoque foi criadoe você vai veruma pinçade cargaemfrente.Olhe para cima epara a direitado grampopara ver onde oapoiovigaestáligada à parede. Useseu scannerIRISpara digitalizar osparafusosfracos
sobrea placa de metalsegurando aviga de apoio. Dispara sobre osparafusos.apos a cena

Vápara a esquerda euse o painel decontrole.Empurreas letras: B, C, D e Eapos a cena
Atravesse aponte quefoi feito epara a portado outro lado. apos a cenaSiga o corredorà sua frente estealthfullymatartodos os guardasVá para a portano finaldo corredor.Subanas caixasà sua direitae, em seguida, saltar paraa borda com acorrimãoquebrado.Pendurefora do ladodestaborda e shimmyà sua esquerda.Use o painel decontrolecom as luzesvermelhas piscando. Antes de ir paraa portasubirem cima dascaixas grandespara a direita
da portase suafrente para a portaqueacabou de abrir(sob a passarela bordavocê acabou de usarpara chegar aoscontroles de porta). Atravesseas caixasaquie soltepara dentro dapequena áreasob a escadapara encontrar o"A"AmuzeEmblemAgora vá paraa portaque se abriu.
Obter omedpackno finaldo corredora frente descer as escadasquevocê passouao longo deste corredorVá para a portaqueestá no fundodas escadas.Atireuma das janelaspara forapararapidamente para a esquerdapara limpar otóxicogás.Vápelo corredore na portaà sua esquerda.Desça as escadase saiu pelaporta ao lado.Desça asescadas e naporta no finaldo corredor.apos a cena Matetodos os carasnestepátio(vocêpode querer usaras caixasperto daporta que vocêsaiucomo cobertura.É mais fácilderrubá-losde
láenquanto eles estãosubindo as escadas.) e atravessara ponte parasua direita.Vá para a portado outro ladoda ponte. Siga estecorredorpela porta ao ladoeabraçoportodas grades
para veroprimeirolance de escadas.Quando o guardaaparecerapidamentederrubá-lo.
Suba asescadas e naporta, eleestava protegendo. Vá para a portaà sua direita.Obter omedpack/Ammoe use opainel Checkpoint. apos a cenaVolte paraa ColôniaYard. Use opainelde controlequemostrei.apos a cenaSuba as escadasà sua esquerda.Tome notadoGrampomagnéticoElectronotopo da escadasegurandoalgumas caixas. Você estará usandoqueum poucomais tarde. Por agoravá para a direitaepara a portaà sua esquerdapara obter umMedpack. Deixe este quartoecontinue para a esquerda. Vá para a portaquemostrei.
 Use opainel de controle paraa sua esquerdapara abriro elevador.UsePainel de ControledoElevador.Vá até"Control Facility B1". Siga o corredorà sua direita evá para a portaà sua esquerda.Localize aarmade choquena parte de trásda sala.Deixe este quartode
a porta que vocêaindanão tenha usado. Atire nobarril explosivoa sua esquerda.Vápara o buracoque feze verificara caixade fusívelverde nestequarto no
parede. Use suanova armade choquenele(vocêvai querer usaruma bateria completamente carregadatiropressionandoobotão de fogoatéo seu pronto paradisparar).Voltepara fora do buracoe siga estecorredor.Vá paraa entradaemno fimdo pequenocorredorvocê encontraa sua esquerda.Desça as escadasà sua esquerda esiga o corredora sua esquerda.
Tome cuidado comos carasque você vê nasala à direitaantes de entrarLá.Obter omedpacke depois usar opainel CheckpointAtireuma das janelasparaa sua esquerda eescalarpara fora dele.Vápara o corredorà sua direita ecomeçar a bateria. Vápara o outro ladopelo corredore olhar sobrea porta.Você veráum númeroque você devememorizar(130).
Volte paraa sala com oCheckpointe usea baterianoTransformerperto doCheckpoint. Use oTransformer.Você terá quepreencher oTransformeraté o númerode tensãoque você viu
naporta.Os númerosque você deve usarsão:20, 20, 60, 80e-50apos a cenaVá paraessa portacom o númerosobre eleagora.apos a cenaObter oCódigoDiscoNível 1no chãoà esquerdado ponto de verificaçãoeEm seguida, useo painelCheckpointnesta sala.Atireons carinhasapos a cenaAtirenos carasque saemdo elevadore use o elevador. você pode
deseja salvarseu jogoantes de usaro elevador.Vocêtambém deve tentarresolver o enigmadisjuntorcódigoneste momento(à direita naD-pad) Váatéa ColôniaQuintalF1.Suba as escadasa sua direita (cuidado com o guarda). Suba a escadaque vocêencontrarà sua direita.Use oponto de verificação quevocêencontraà esquerdano topodaescada. Eu recomendovoltar paraas escadasqueforam pela primeira vezemquandoentrou naColôniaYard paraa sua esquerda(se você estiverde frente para oponto de verificação)paratirar todos osguardas aquimais fáceis.apos a cenaVá para aentrada à direitadas escadasque levam atéo
Grampoeletromagnética.Pick-upocinto de utilidades1nesta salaquepermite transportar maiscoisas.Obter todos osoutros itens/Ammonesta sala e, em seguida, sair desta sala.
Atravesse aponteà sua esquerdade volta paraa Área deVigilânciaYarUsea portaque tem o1 nele. perto dasescadas na salano finaldocorredor. Se você não tiverfeito issoo nível 1quebra-cabeçadisjuntorcódigo aindavocêvai quererfazê-lo agorapara abrira porta com a1sobre ela.Obter omedpacke use o elevadorno quarto.Desça para oReactorFacilityB1.
Siga em frentepor este corredor. Apos a cenaReceba asExplosivose usar oCheckpoint.
Use o elevadore volte paraa ColôniaQuintalmais uma vez.Do outro ladoda pontepara a sua direita, você verá uma escada.desçaa escadaepular o fossoa sua esquerda.Faça o seu caminhoem torno dapassagemparao"Distribuidorde energia". Use explosivosnele.Atire o
explosivoà distânciapara explodir oDistribuidor.Volteaté a escadae vá paraas escadas Suba as escadasque abraçadeiraéeletromagnéticae usar seuchoquearmanele.Subaas caixas paracimae usar seusexplosivosnoventiladorventilaçãoVá para dentro doburaco quefoi criado epegar maisexplosivos.Use o seuExplosivosnaDistribuidora de Energiadesta salae, em seguida, cair de voltapara baixo foraascaixas.
Vá para o seu passado esquerda todas as portas e em torno do canto à esquerda do edifício. Você vai encontrar uma plataforma estreita para atravessar. Depois de passar uso seus explosivos no ventilador / ventilação e, em seguida, vá para o buraco que criou. usoseus explosivos nesta Distribuidora de Energia final. Volte para a sala que você pegou os explosivos dentroUse o Checkpoint e, em seguida, ir para a porta no final do corredor.  Mate os dois guardas no corredor à sua direita e, em seguida, desça a escadas no fim do corredor.  Você vai ver alguns painéis de controle para baixo com mapas acima deles. Use o seu scanner para uma visão mais próxima do mapa. Você vai notar no mapa que o Os painéis de controlo são numerados, juntamente com os gases de escape. Use o controle da válvula número 2 e vai para a porta que está perto do escadas. Obter a arma Jack-martelo que está no aqui e munição.  Voltee use o Painel de Controle de número 1 para a esquerda. Agora vá
sentido anti-horário em torno de coisas no meio da sala ao controle Número Painel 3 e usá-lo.Vá no sentido horário em torno do material no meio e use o número 5 Controle
Painel. Volte para o painel de controlo número 1 e usar o dele. Vá no sentido horário em torno do material no meio para onde o quarto de controle Painel é e usá-lo. Vá para a sala perto este painel de controle para obter granadas emunição.Agora vá sentido anti-horário em torno do material no meio e você vai ver um escape emissões bloqueando seu caminho. Subir ao longo das caixas para a esquerda para passar por isso. Deixe cair para baixo e usar o painel de controle verde ao lado da porta que está perto de você. apos a cena Vá para a porta que agora está aberta. Vá para a porta no final do corredor.
 Obter o medpack e depois usar o Checkpoint. Você pode ver o quarto que você precisa
para chegar até fora das janelas deste quarto. Volte para a sala de máquinas. Vá para a porta diretamente na frente de você.  Desça as escadas e fazer o seu caminho através da sala de vapor a sua direita. Vá para a sua esquerda no final e entre na porta que você encontra aqui. Ter passado o estouro elétrica . Basta esperar até que a sua frente
desliga e ir rapidamente / rolo passado. Vá para a porta quando você chegar ao
outro lado. Apos a cenaDê a volta para o outro lado do reator no centro da sala e
usar o painel de controle. Antes de fazer isso que você vai precisar para se livrar de
os guardas nesta sala.apos a cena.  Agora vá para cada uma das três bombas em torno dos lados da sala circular e usar as bombas que empurram para trás e para a frente, até que cada um se encaixe no lugar. Esteja preparado toda vez que você tirar uma em guardas lugar vai aparecer. apos a cena  Use o Checkpoint e, em seguida, ir para a porta ao lado. Obter o medpack e disparar uma das minas na frente de você.  Siga este corredor até um elevador e use o Checkpoint perto dele antes
indo para o elevador. Cuidado com os guardas ao longo do caminho proteger este
corredor.  Use o elevador para ir até a Colônia Quintal F1. Use o console verde à sua esquerda. Use a porta que você já desbloqueado.  Vá para fora da porta para a esquerda e sair para a Colônia Yard. apos a cena .

 Boss Battle "Fernando"

Você pode tentar a mesma técnica que você fez com a outra batalha de chefe. contudo
parece que este cara é um pouco mais rápido no gatilho uma maneira de vencê-lo, sem tomar nenhum dano. Levá-lo perto da passarela que você chegou até a Colônia Quintal e uma vez que ele não correr rapidamente para as outras escadas que levam até o EletromagnéticaGrampo. Vá para a direita ao longo do corrimão e se esconder atrás do grande tubo que vai ao longo do corrimão. Quando ele chega em vista objetivo para ele de cima . Você será capaz de matá-lo a qualquer momento ele tenta atirar-lhe com um
foguete a grande tubo em frente você vai bloqueá-lo. Depois de ter batido nele obter a sua chave de acesso. Antes de fazer qualquer outra coisa vai para o lado esquerdo das escadas que levam até ao grampo eletromagnética e digitalizar a parede Funda-se com o seu explosivos e obter o "M" Amuze Emblem. Agora, atravessar a ponte que você não tenha usado ainda (perto do Checkpoint). Use o painel de controle à esquerda da porta grande. Vá para a porta em frente. Suba as escadas à direita longe desta sala e siga a passarela volta para a direita. Vá para a porta você vem. Obter o medpack eo Código Disco Nível 2. Use seu decifrador de códigos para ser capaz para desbloquear os de nível 2 Portas de segurança. Deixe este quarto depois de ter feito Desça as escadas e no Nível 2 da porta à sua esquerda.

 

nesta áreavoce vai ter que detonar bots insetos atacando. Basta levar o seu tempo. Mate-os rapidamente, sem deixá-los chegar perto de voce apos a cena Siga o túnel para a direita para encontrar um portão. Digitalizar o cadeado nele e em seguida, atirar-lo.Continue para a grande área circular para a esquerda. apos a cena.

Boss Battle "Bots" Tick

Eles são bastante fáceis apenas para cima e começar a se mover para a direita em torno destasala circular atirando neles e você deve ser capaz de matá-los mesmo sem tomar dano.  Use a roda da válvula nesta sala para abrir o portão. Entre e Digitalizar o
parede na frente de você. Coloque os explosivos ao lado dessa parede e atirar nele
a partir de uma distância segura. Use o Checkpoint antes de continuar.  Vá no buraco que foi feito. Siga a passagem para a direita. Salte sobre a abertura e depois pendurar fora do outro lado da passarela para dançar passado a parte quebrada de esta passagem.
 Suba e vá para a direita. Desça para a passarela abaixo.  Use a escada que você encontra aqui para ir para baixo e, em seguida, ir para o chão com as escadas. Vá para a área com as grandes caixas de transporte estão sendo movidos ao longo de uma
correia transportadora. Use seu scanner quando você está abaixo desses caixas e olhar
à sua direita. Você deve encontrar uma parede fraca para colocar explosivos em. você pode também encontramos a parede fraca, ouvindo para a batida dos insetos robôs pés.
Antes de explodir a parede que você pode querer fazer backup de um pouco como um bomalguns bugs vai sair do buraco. Vá para o buraco e suba as escadas. Vá para a porta à sua esquerda. Faça o seu caminho pelo corredor à sua direita enquanto corre ao lado de alguns das caixas de transporte para protegê-lo dos lasers.
 O primeiro laser que você vai querer correr ao longo do lado esquerdo do transporte
engradado.
O próximo laser, você vai correr ao longo do lado direito do transporte
engradado. O terceiro conjunto você vai esperar até que o primeiro laser vai atrás da
parede de fora, à esquerda. Rapidamente corre entre os dois muros e corre
no lado esquerdo da caixa de transporte Dispaxe rapidamente os carrapatos que aparecem e use o ponto de verificaçãoUtilize seu scanner e olhar para a parede Use seus explosivos, Vá para o buraco feito pela explozão siga pelo corredor entre na porta à sua direita.

Boss Battle "Ralph"

Basta usar as mesmas táticas que você fez com os outros Pegue o fusível que cai. Use o fusível no painel de fusíveis.Você vai precisar para assistir a carga / tubos que se move ao longo de uma correia transportadora quando você coloca no fusível. Puxe o fusível no momento certo que a carga / tubos não vai estar bloqueando a porta à esquerda que você pode ver de perto o movimentação de cargas. Há uma falha aqui que eu deveria avisá-lo sobre. Se você tentar atravessar a correia transportadora quando não houver espaço suficiente, você vai executar a chance de ficar preso na área da correia do transportador e você terá que começar a partir de onde o último checkpoint ou save estava.  Vá até o portão e suba nas caixas que você pode ver a sua esquerda quando sai do outro lado da correia transportadora.  Vá ao longo da passarela à esquerda e use o Console de verde. Apos a cena
 Vá para baixo e colocar o fusível de volta para desbloquear o portão à direita. Suba
para o buraco na caixa de transporte onde você moveu para dentro e para entrar nesse
buraco.
 Vá ao longo da passarela para a sua direita (vá para a porta à sua direita, se você
precisar de munição). Desça as escadas à sua esquerda e depois de ter matado os carinhas siga a parede à direita, na parte inferior da escada. Siga a parede
a direita e você encontrará uma porta Nível 3. Lembre-se que esta porta é você
terá de voltar a ela mais tarde (para um emblema Amuze). Vá para a correia transportadora diretamente atrás de você e use o Checkpoint a sua
direita (Utilize a porta perto do posto de controle para obter munição ou um medpack.
 Use o seu fusível no painel de fusíveis do Elevador para a sua direita (perto da escada).
 Vá até a "Furnace B1". Saia do elevador e va porta à sua direita. Suba as escadas e entre naporta no topo.  Siga este corredor até a próxima porta entre  Suba a escada à sua esquerda. Recolha granadas e fusiveis e Desça a escada de voltar para o elevador e voltar ao Área de Montagem F1 ,Pegue o fusível do painel de fusíveis Elevador. Agora você deve ter dois fusíveis. Coloque um dos fusíveis no painel de fusíveis do Correia se você tiver, de volta ao elevador a sua  frente  Coloque a outra fusível no painel do fusível da porta voltepara o Elevador a direita Use o painel de controle ao lado daquelas portas para abri-los e ir para dentro  usae o Checkpoint novamente antes de ir para dentro.  Faça o seu caminho pelo corredor passando pelos lasers da mesma forma que você fez anteriormente, utilizando os contêineres como proteção Vá para a porta que você encontrar no final deste corredor apos a cena  Tome cuidado com os caras nesta sala e, em seguida, tomar conhecimento da máquina va para a sua esquerda. Você vai estar de volta a um pouco mais tarde. Use o Checkpoint que está perto esta máquina.
Você precisa ir para a porta que você acabou de desbloqueado Vá para a porta à sua frente Pick-up o Anti-Toxina à sua direita. Volte para a "Área de Montagem agora.
 Suba as escadas à sua direita e entre na porta que você encontra no
final da passarela para a direita Obter o Ammo e ir para a próxima porta Use a sua AntiToxina antes de entrar após você entrar.  Fazer rapidamente o seu caminho através desse corredor cheio de gás.  Vá para a segunda porta você vem para a sua direita e tirar todo o caras nestes quartos. Obter a Anti-Toxina ea munição nesta sala.  Use o painel de controle que você vê nesta sala. As cartas que você precisa para impulso são:
A, C, D e E  Obter o medpack no outro quarto e, em seguida, usar o Anti-Toxina novamente.Fasatodo o caminho de volta para a "Freight Elevator F1 (onde você começou Anti-Toxina). Pegue  Pick-up o Anti-Toxina novamente Use no painel de controle para a frente para usar o elevador Vá em "Área de Montagem F2". Uma vez que você sair do elevador matar todos os caras nesta área. Localizar a escada no lado do elevador, para subir na parte superior do elevador. Você pode querer atirar nos caras
Obter todos os itens em cima dele e depois voltar para baixo da escada.  Ir para cada painel de controlo da ponte para reduzir as pontes de cada lado do elevador. Você pode ir para qualquer quarto primeiro se quiser. Eu prefiro ficar um sem o Checkpoint fora do caminho primeiro.  Atravesse a ponte e na porta que tem a caixa marrom à esquerda
do primeiro. Use o seu Anti-Toxina antes de ir para a porta. Fasa rapidamente o seu caminho através desse corredor  Vá para a porta no final do corredor. Obter o medpack e fusível nesta sala. Use o fusível no painel de fusível próximo a porta que você veio
apos a cena  Pegue o fusível de volta para onde o elevador estava. Vá para a porta em frente (a que você não foiainda.) Este corredor é guardado por dois lançadores de foguete turret. não edifícil de bater uma vez que começar a usar-los.Quando vê-lo disparar um foguete em você rapidamente rolar para fora do caminho enquanto ainda mira. Dispará-la rapidamente e rolar para fora do caminho de novo quando ele dispara outro foguete. Fazê-lo desta maneira para ambos e você deve ter nenhum problema com a destruí-los  Vá para a porta que eles estão guardando. Obtenha todos os itens nesta sala, incluindo o Anti-Toxina e cinto de utilidades 2. Use o Checkpoint. Volte para o elevador e vá em "Área de Montagem F1". Vá para a porta com o C grande sobre ela. Use o fusível no painel de fusível próximo,Vá para a porta.  Prossiga pela porta ao lado.
Desça as escadas na frente de você. Você deve matar o maior número de caras como você pode nesta sala antes de fazê-lo. Suba na passagem à direita e vá para a esquerda.
pulepara a diferença e chegar use o painel de controle para a esquerda. Apos cena
Ir para trás toda a diferença para a passarela de onde veio e caia de na abertura que você fez a sua direita. Vá para a sua direita e use o painel de controle para a esquerda. apos a cena Volte para a passarela e salto através da abertura para a esquerda novamente.
Vá para a direita e cair fora da borda aqui para outra passarela. Vá para a esquerda e use o painel de controle para a sua esquerda, perto da abertura, no final de esta passagem.
apos a cena  Vá para a esquerda e cair fora da borda da passagem que você abriu. vez
volta e subir para que a primeira passagem que você usou anteriormente Vá para a sua esquerda e cair fora da borda da passagem à sua direita. Vá para a direita e use o painel de controle para a esquerda aqui novamente. Apos a cena Agora fasatodo o caminho de volta para a segunda passagem Vá para a direita e suba as escadas que você vê na frente de você.Vá para a esquerda e cair fora da borda para a direita. Vire-se e começar a usa a"Unidade de Navegação" perto dos consoles de computador para a sua direita. Volte para a primeira passagem e vá para a direita. Ir através da abertura e em seguida, usar o console para a sua esquerda.  Ir para trás toda a diferença e fazer o seu caminho de volta para a porta pela primeira vez entrou nesta área com. Quando você está de frente para a porta virada para a esquerda e subir as escadas em frente a você.  Siga esta passagem para o modulador de freqüência. Use a Unidade de Navegação
O modulador de frequência Olhe para o topo da máquina para ver um número (204).
Ir para trás a maneira que você veio e desça as escadas. Suba as escadas para a sua
direita e use o painel de controle à direita no topo da escada. Você vai precisar formar os números que você viu acima da freqüência Modulador. Use estas letras para completar esse quebra-cabeça: A, B, D, F e G
Pressione Next e, em seguida, usar essas cartas:
A, B, C, D, E e G
Pressione Next e, em seguida, usar essas cartas:
B, C, E e F
Empurre Enviar
apos a cena Agora, sair desta sala e volte para a área "Freight Elevator F1". Leve de volta o fusível e vá para a porta com o grande B sobre ele. Use o fusível
no painel de fusível ao lado dele e ir para dentro. Prossiga pela porta ao lado. Desça as escadas à sua direita e use o Checkpoint na parte inferior das escadas.  Mate os carinhas atrás de você e siga a passagem que eles são / foram
guardando entre os grandes tanques de combustível à sua direita. Vá para a direita e
depois à esquerda. Vá para a esquerda de novo e à sua direita há um tubo que você precisa
Vápara a esquerda epegue o"Chemical A"no chão.Vá para a suadireitano chão, vocêdeve ver o"Blueprint 1".Mataro carinhavaa direita eSuba a escadaque você encontrano topodas escadas.Você pode usar o"Química A"no CombustívelSynthesizerà sua direitaantes de subira escada ,Vápara a esquerda epara foraalgumas bordasguardados porgêisereschamas.va através da aberturaem frente de vocêquando o fogopárapor um momento.Vaatravés da aberturapara a direitaquandoa chamapárapor um momento.
Wallabrace a paredeaquie atravessar aborda estreitaao longo da parede. Va nadireção daporta que vocêentrou nesta áreade. Saltea diferença paraa sua esquerda e, em seguida, a aberturapara a direitada mesma formaque você fezantes, quandoo fogoapagou.vaatravés da abertura paraaborda a sua esquerdae shimmyà suaesquerdaenquantopendurado naborda.Puxe-separa cima quandovocê chegar àpassarela.Siga estecaminhoatéalguns
escadas(no topo das escadasà sua direitaé umamedpackse você precisar dele). Na parte inferiorda escadaobteras granadasno chãoà sua esquerda.Vá para a esquerdaem torno do ladoda escadaque você acaboudescer eobter"Chemical B".
Use a roda deválvulaque você encontraperto dovazamentode combustívelaquipara desligar ofogobloqueando seu caminho. Suba as escadaspara onde ocombustíveléSynthesizere usartodos osProdutos químicos nocombustívelSynthesizer, se você não usar o "QuímicaA"ainda. Apos a cenaDesça asescadas e siga ocaminho certoa frente de vocêde volta paraaporta que vocêentrou nesta área,deVoltepara o"FreightElevatorÁreaF1".
Leve de voltao fusívele vá paraa porta com agrandeUmasobre ele.Use ofusível
no painel defusívelao lado delee ir para dentro. Prossiga pelaporta ao lado.Vá diretoao longo desta passagemeà sua esquerda.Suba as escadasem seudireita e use oCheckpoint,Desça a escadaem torno do cantoà esquerda ena parte inferiordaescadalonge doolhara escadaà sua esquerdae você veráalgunsescadas que vocêprecisa iratéentrar na sala decontrole.Depois de chegar àcima dessasescadasvá para a portaà sua direita.Obter oBlueprint 2eomedpack. No cantoda salause o consoleque dizLasersDesativado para
Ative oslasers. Apos a cenaAgora volte paraa escada quevocê veiopara baixo eme subir atéonde omáquina quevocêacabou de ligar .Use o consoleao lado doCheckpoint. A tela depertoqueBlueprintconsole 2mostrou-lhe a formaque você precisa paracriar. Para criaressa formausaras coordenadasna seguinte ordem:
F1, F3, G3, G4, H4, H5, F5, F9. D9, D8, B8, B7, C7, C6, D6 eD1

apos a cenaDesça as escadasperto daporta que você entrounessa áreae utilizaroBlueprint1consolaaqui em baixoà sua direita.As coordenadasdeve irestefim decriar a formaparaBlueprint1:
D8, D6, E6, E5, H5, H2, C2, C3, B3e B8

Vá para a suaesquerda e pegue aarma"Repetidor" queele fezpara você.você
pode usaroCheckpoint,Deixe este quartoe voltarpara a área"FreightElevatorF1".
Leve de voltao fusívele usea portaque não temcartasobre ele.Prossiga pelaporta ao lado.
 Use opainelde controlepara a máquinaAssembléiaqueestá do outrolado daa correia transportadorana frente de você. apos a cena Use oCheckpointperto de você esalve o jogo.Volte para aárea"FreightElevatorF1"mais uma vez.Use o elevador paradescer até"Furnace B1".  Mateos carasnesta salae, em seguida, desça as escadasVá atéonde omíssilesta e digitalizá-lo. Lembre-se docódigo de sérieque lhe dána descrição(6509). Volte atéa escadae use ofusívelno painel defusívelperto das portas. apos a cenaUse o códigode sérienopainel de controle vermelhoe depois va paraa porta sua direita.Prossiga pelaporta ao lado.Olhe para a direitae lembre-seo númerode tensão nolado dagrandeIVA.Rapidamentefazer o seu caminhoatravés destapassagemna frente de você. rolandocadade vez em quandopara evitaros foguetessendo lançadosem você.Vá para a portadeaextremidade da passagem.
Pegue odiscoCódigoNível 3aqui e, em seguida, usar oponto de verificação esalve o jogo.Agoraé um bom momentopara mataro carinha com ofoguetelançador. Use suanova armarepetidornele.Faça o seu caminhode volta para aárea"Armas de armazenamento". Use a3 portasNívelpertoo consolevermelho.Vá para a portano finaldo corredor.Use oTransformernesta sala eintroduzir o númerode tensãoque você viuporutilizandoosnúmerosnesta ordem: 20, 40, 60, 80e-50
apos a cenaAgora volte paraa área"Armas de armazenamento".Pegue ofusível e, em seguida, ir para a área"fornalha". Abraçe aparedee caminhequeborda estreitapara a sua direitaque o IVAvocêmovidoestava bloqueando. Suba a escadaà sua esquerda.Este lugarvai parecer familiarporque vocêestavam aquimais cedo.Use ofusívelnopainel de fusíveis.
opcional
Se quiser que o"U"AmuzeEmblem (e outros itens) que você vai querermanter o
fundir-se comvocêem primeiro lugar eir para a portaaqui.Volte para aestação de carga
área. Ondeeu mencioneioNível 3porta queestá sob aescada que vocênão poderia usarno início daárea da Indústria. Desça a escadaevolta através daplataforma estreitaà pontegiratória.Ir parao painel de controlepara a esquerdaque você acabou deligar eusá-lo.
Antes deusar o painel decontrole vaparaum posto de controlee salvaro seujogo, porqueuma briga de chefeestá chegando. apos a cenaVá para a portaa sua direita (a única porta que você ainda nãoutilizado communiçãonas lateraisdo mesmo)Vá para a portano finaldo corredor,apos a cena.

- BossBattle "Che"

você acaba tendoque evitarum munte de escudoempunhandopelo chefe. não
incomodaratirando nelaimediatamente, como ela tem ummetalEscudopara bloquear
seus tiros. Quandoela chegaem você coma espadarolarparasua direita (Se você fizer isso ao apontarpara elaque vocêterá como objectivoa suamais rápidaem comparação comnãovisandoela). Este pareceser o seuponto cegoe elageralmente nãobate em vocêquando você faz isso(seo tempo certo). rapidamentematá-laenquantoela de voltaé para você edesprotegido(você sópode fazer isso quandoela faz umbalanço duplo). Se elaapenasbalançauma vezapenas tentaresquivar-la novamenteespero que elafaz o seuataquemúltiplobalançocom a espada.Quandoela usa suagranadasapenasmanter em movimento paraevitá-los.Além disso, atentepara elachamaataquesque vãoao redor da sala. Repita ométodo derolamentoem torno dela eatirando-lhe(eu recomendoatirar com a Ak47) na parte de trásaté que elaéderrotada.
(EstratégiaAlternativa)
SegureL2,R1e seguredireita quando vocêentra pela primeira vezno quarto (isso fará com que vocêpara o círculoao redor delaenquanto mira). Quando ela chegaperto de vocêrolarpara direitaenquanto aindasegurandoL2eR1.Se você fizer issodireito, vocêdeve rolar
direitoao seu redor.Basta continuar fazendoisso até que elaatacacom suamúltipla
reduzirataque eatirar nelapelas costas.Você deveser capaz de segurarL2eR1
o tempotododurante esta batalha. Basta rolarpara fora do caminhode suachama
ataque egranadas.Eu usei esse métodoe quasefoi atropelado porela.só o tempo
Eu costumofoi atropeladoerado ataquechamaporque éimprevisívelvezese quando elacantosde você.Fique forados cantose você deve irbem.Use umclipe daAKcada vez que elasente falta de vocêcom omultibarrae eladeve ser contrariadoem cerca de 5ou 6clipes doAK.apos a cena.

X.nível do solo

Vireà esquerda e sigapelo corredorà esquerdadocarro em chamas(va para fora paraassaídas de vaporao longo do caminho). Desça aescada que vocêveio paraa sua direita. Vocêvai cair emumaemboscada inimigaDepois de tervencidocontinue atéencontraroutro grupo deemboscada.Do outro ladodesta área, você deve encontrar algumas granadase uma escadaquevocê vai subir. Vá paraa sua esquerda, na parte superior da escadae use o
checkpointva sobreasua direita.ao virar a esquinause as caixas pertoa armae balasparatirar os inimigosà frente.Continuepelo corredorsobrealgumas pontese descea escada no
fim. Siga em frente eà sua direita vá para a esquerda e evitara fenda com vaporpara um
Adrenalinebooster). Mate os carinhase depoisvá para a esquerdanopróximo turno.Siga em frente evire à direitano finala frente a munição. Suba a escada fique atentocom o carinhaatrás de vocêUse oCheckpointno topoda escada.Atravesse aponte e, então, verificar as fechaduras naportacom seuIris(L1). Atire em todos ostrês fechaduraspara continuar.
Obter oGrandemedpackevire à esquerdana esquina.Vá para forapara a área abertaem frente. Apos a CenaVocê vai conhecer os descendentes deum antigo rivaluse um doscontêineresperto deonde você entrouparacobeate contraesses carinhas. Depois de terbatido-los ir para a portade onde veio.Vápara a esquerdaao longo da paredee você vai encontrarum pouco deaberturaparaa esquerda, ondeuma roda deválvulaestá na.
Vá até aportafoiRedwoode use a rodada válvulaperto da porta parair para dentro. Apos a cena

XI. Túneisparaentretenimento

aposa cenaVocê vai precisarprotegerdos carrapatosusando umrifle sniper/foguete
(para usaros foguetesmantenha pressionado obotão de tiro). Memorizarise ondeos carrapatosestão vindo ematá-losquando elesaparecem pela primeira vez. vocêvai  usaros foguetesquandoelesestão perto de você. Quando elaestá mais longevocê vai ampliar um poucoe tirar oscarrapatoscomorifleatéfinalmentechegapor trás dessaformação rochosano meioda área distante. Quando ela chegaperto dessaformação rochosavocê vai para a direitadaformaçãoe matar alguns carrapatose, em seguida, tambémparaoladoesquerdo
da formação. Quando elaatinge otopo daárea vaicuidado com oscarrapatosque vêm daparte superior esquerdada tela etambémpara baixoperto da áreainferior esquerdo daformação rochosaIsso sólevapraticarvocê acabará porpassar por issocomo eu fiz.
Quando elaestá perto de você, eles virão da áreasuperior esquerdo e, em seguida, o
áreasuperior direitoonde ela está.Quando elase aproxima deque a formação derochaelesvirão daesquerda superiorepor baixo da áreadeondeelase encontra.Quando elachegaperto do lado esquerdoda formaçãorochaeles vãovim daparte superior esquerdaepor trásque a formação derochaQuando elasobeao longo do ladodaformação rochosaeles virão
abaixodela edo canto superior esquerdo. Quando elaatingea parte maissuperior destaárea queviráa partir da esquerda, o mesmo lugar em queforamvindo. Apos a cenaRecolher a muniçãoperto devocê, em seguida, desça a escada. Corra rápidopara a porta quelhefoi paraeusar o painel decontrole para odireito dele aqui é um incentivo paraentrar nessaporta
rapidamente. Se elesmatá-lotodoo atirador/foguetepartearma quevocê acabou de completarteráser refeitotudo de novo). Use ocheckpointe, em seguida, desça a escada.
Você pode encontrar umamedpackatrás daescada, na parte inferior do mesmo.Você vai veruma bifurcaçãoaquino túnel.Você pode irem qualquer direçãoeles vãoao mesmolugar(Não atire os ratosao longo do caminhovocê vaiapenasdesperdiçarbalas). Desça otúnelapos a cenaAgora você temalguns novosbrinquedos para brincar.Siga o túnelque eles vierampara baixo e vocêvai começar a terpiorvisão devidoà umidadenos túneis(atento para os carrapatos eseunovo inimigoao longo do caminho). Vocêacabará porchegar a umgrandetúnel depercorrer todo o caminhoparao fim de tudoevá para a direita. Nãoé um foguetelançador paralidar com eles.Continue paraa sua esquerdae siga em frentevire à esquerdavocê vai encontraralguns explosivos). Você chegará auma pequenagrade decurtovocê precisaráhop sobre asuadireita nofim do túnel. Use seusexplosivosna paredede um furono seu interior nofinal destecurtotúnel.Use oCheckpointà sua esquerda.Ir através da aberturapara a direita epegue a munição. Desça a escadaelutar contra todosos insetosque saempara jogar (se você estiver com pouca muniçãousarsua repetidora). apos a cenaLidar commais delese, em seguida, irpara o buracoque eles fizeram.Use a roda deválvulapara abrirum portão.Vá para fora epara a esquerda.Você vêacima dascaixas deuma escada comum bloqueio .Digitalizar obloqueioe, em seguida, atirar-lo. Suba a escadae, em seguida, vá para a direitae pendurefora da bordaperto docrates. Shimmyà direita e, em seguida, ir para oportão que vocêabriu. Mataros carrapatospara a sua esquerdano finaldo túnele obtera muniçãoperto do corpo morto. va na outra direçãopara encontrarum grupo de seustipos favoritos derobôsVocê podefazer backuppara o túnelque levaà câmara dedrenagem
elesnão parecemsegui-lomuito bempara baixo. Continue pelotúnelque eles vierampara baixo esiga o túnelpara a esquerda.Vá para a portano finaldo túnel(e não otúnel com o
gásno mesmo). Apos a cenaPegue amunição que vocêencontraraquie desça otúnelsóvocê pode.Cuidado com oexército decarrapatosdescendoo túnelà sua direita.Continue a seguireste túnele atento parao lançador de fogueteschegaraté perto dofim dotúnel grande. Subana bordapara a direitaapóso lançador defogueteturret. Usea rodaVálvula
Vá até o portãoque se abre paraa sua esquerda esairà sua direita.Volte para otúnel de drenagem. Você vai veralguns painéisde redeselétricoscircularesnesta sala.digitalizá-los
com oIrise depoismatá-loscom sua armade choque. Vá através da ponteque veme usaro posto de controlepara a direita.Vá para a portaà sua esquerda.Siga em frentepor este corredore suba as escadasà sua direita.Use opainel de controleperto do fimdestapassagem paraa sua esquerda. Saia pela portaquese abriu.apos a cena.

XII. Entretenimento

pegueosexplosivosperto da portaà sua frentee, em seguida, desça as escadas
perto de você.Você deverá veralgunsfios azuisindona paredelonge dasescadas que
levar a umaárea em branco daparede (se não tiver certeza use naparedeo seu scannere digitalizartodas as paredesaté encontrar ofraco.Useseu scannerna paredee, em seguida, usar seusexplosivo na parede. Useseu scannerna caixa defusívelamareloque você encontrapor trás da paredeeusar sua armachoquenele. Apos a cenaVá para a portadoslasersnão tem maisproteção. Vápor este corredore pegar opequenomedpackà sua esquerdaantes de
indo parao ponto de verificaçãoaqui. Apos a cenaUse oCheckpointe depois continuepelo corredor.Verificara caixade fusíveisamareloao virar da esquinado corredor  sem que os guardinhas vejam voce Fazendo isso irádesbloqueara portamais longepelo corredor.a má
parte é que eletambém ativalasersde corte.Use as caixasao longo destacorredor parapassar peloslaserseentão entre na portaque vocêdesbloqueado.Suba as escadasao virar da esquinae na portano topodaescadas. Siga pelo corredora suadireito paraobter algumasgranadas.Desça as escadasà suaesquerda e use oponto de verificaçãoaqui(você pode salvaraqui.Vá atéasportas giratórias. Apos acenaEu recomendomover/rolaro máximoque puder
e ser bom no gatilhoUma vezque você limpou a area va para o prédiono outro extremoda rua.Depois de tercuidadodessespistoleirosva para dentro do prédioe até a escadaVáao longo da passarelapara a direita ecair fora da bordapara a esquerda. Apos a cena

Boss Battle"Colony (Gunslinger) Inmate"

Esse carinhaéfácil apenasagache-se e atirar-lherepetidamente Vá até aporta atrás de vocêe olhar para aparte superior da portaparatrêssímbolos. Vá até amáquina caça-níqueisqueo pistoleiroestava protegendono finalda rua.Use a máquinae tentealinhar ostrês símbolosquevocê viusobre a porta. Apos a cenaVá para a portaque eledesbloqueia. Vá para a portano finaldo corredor.detone oscarinhasnesta salae, em seguida, vá para a portaà sua
esquerda.Use oCheckpointvaa esquerda e, em seguida, sair pela portaperto dele.apos a cenaVá para a portaà sua direita.Irona extremidadedocorredor. Apos a cena.

Boss Battle"Jay Rhino"

Você vaiusar as mesmas táticasque usou antes comeste chefão.Sneak acimaatrás delee matá-louse oAK47A única diferença queesse carapode querer manteruma boa distância entreele e seustirosde blasterchoque, porque isso é muitoataqueprejudicialpara sua saúde.Depois de ter derrotadoele tomeachave de códigode nível 4que ele deixa cair.
Use oNível 4Elevadorqueestá perto daporta que vocêveio. Vá até o"TVSulTorreF1".
Deixe oelevadore siga o corredorà esquerda. Vá para a portano fimdocorredorMate todosos carinhase peguetodos os itensque você pode encontrarnesta sala.Volte para oelevadore vá para tráspara baixo para o"TVSulTorreB1". Volte para o"Props ArmazenamentoB".
Siga a linhaamarelano chão paraoNível 4da portana frente de vocêe vai paraa porta.Vá para a portado outro ladoda saladepois delidar comos carinhas Utilize oponto de verificaçãopara a direitano caminho paraa portaEvitartodosos lasersdestecorredoreutilizara portano outro ladoapos a cenaMatar os carinhasque aparecemnesta sala. Apos a cenaVá paraos botõesno cantoque elelhe mostroue escolher umbotão(Escolha os à esquerda e àdireita do cantoum.A da esquerdadeveriaabrira sala secretaatrás do quadropsicoestrela.O direitodevereduziruma escadapara baixo). Se você escolhererrado, vocêvai ter algunsvisitantes indesejadosnesta sala.Suba a escadaque desceuperto de você.Siga a passagemda direita paraencontraruma escada(à sua direita é oUtilityBelt3e pegar). Suba as escadase na portana parte superiorda escada. Obter omedpackpara a direita e, em seguida, siga o corredorà sua esquerda.Vápelo corredore na portaà sua direita.Vá para a portano finaldo corredor.Mate os carnhasnesta salae então usaro seu scannerde olhar paraos símbolosna parte superiordaporta, perto da slot machine.Use a máquinade entalhepara obter ossímbolosque estãoem cima da portapara abrir-lo. Você vai notarque não há energiapara amáquina caça-níqueis. Volte para oCorredor"NorteBroadcastingTorreF2".
Vá para a portaque está nofinal do corredorao virar da esquina. Mate os carinhasnesta salae, em seguida, ir para aporta do outrolado danesta sala.Mataros carasaqui, peguetodos os itensque você encontra emseu quarto e, em seguida, usar opainel de controlecomtela grandeque mostraum caça-níqueis(perto do Checkpoint). Este éum quebra-cabeçaapenascombinar trêsdequaisquer símbolos. Apos a cenaMáquinaSlot 2deve agora terenergia.
Use oCheckpointe depois voltarpara o"NorteBroadcastingTorreF2 "corredor.Vápelo corredore na portaà sua esquerda.Vá para a portano finaldo corredor.Mate os carinhasnesta salae então usaro seu scannerde olhar paraos símbolosna parte superiordaporta, perto da slot machine. Use a máquinade entalhepara obter ossímbolosque estãoem cima da portapara abrir-lo.Vá para a portaque vocêabriu.
apos a cena  Obter o medpack e depois começar o Enhanced Vision atualizar para o seu Iris em o centro da sala (Push R3 o analógico direito para baixo para usá-lo). oatualizar basicamente dá-lhe óculos de proteção térmica para ver com calor. Eles são bons para usar se você quiser ver através
das paredes onde os guardas estão  Use o ponto de verificação e, em seguida, sair desta sala.  Vá para a direita e para a porta à sua direita. Vá para o modo de visão melhorada e atirar as minas invisíveis aqui ou apenas matá-los sem usar a visão melhorada.  Utilize o painel de controle verde para atravessar a próxima porta.  Se você não ter ido ao salão ainda passe pela porta à sua direita que leva para a sala com vários itens. Se você já tiver sido não ir para o elevador e usá-lo. Ao sair do elevador e usar o scanner para olhar para a parede a sua esquerda (onde os fios azuis ir para junto da parede). Use seus explosivos em que parede fraca que você vê. Vá para o buraco e você deverá ver os fios azuis ir para uma área preta em a parede. Use o seu modo de visão melhorada e, em seguida, o scanner para digitalizar que área preta para encontrar uma caixa de fusíveis.
 Use a sua arma de choque em que Fuse Box. Apos a cenaVocê já desbloqueou a máquina de entalhe final. Você vai notar a azul fios indo ao longo da parede do que caça-níqueis. Siga os fios azuis para a área "Props Armazenamento B". Vá até a porta à direita protegida por lasers e olhar para o símbolos acima dela.  Volte para a área "Props Armazenamento C".  Vá para a máquina caça-níqueis e obter os símbolos na porta nesta máquina para desbloqueá-lo. Volte para a área "Props Armazenamento B". Vá para a porta que já não é bloqueado por lasers. Vá pelo corredor à sua esquerda e siga todo o caminho para um quarto grande com fotos.  Use seu scanner e digitalizar a estátua no quarto. Isto lhe dará uma dica de onde a dica para este enigma está. Olhe para a janela atrás da mesa nesta sala. Você vai notar a O sol de luas e imagens sobre ele. Esta é a chave para continuar. As imagens nesta sala tem dois lados um lado noite e um lado diurno.  Transforme as fotos até que corresponder ao padrão que está na janela. Aqui está um diagrama de como as imagens devem ser:

           __________Window__________
          | |
          | |
  Daylight | | Luar
   Imagem | | Imagem
          | |
Luar | Estátua | Daylight
  Imagem | | Imagem
          | |
          | |
            <Porta que você veio |
                                     |
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          | |
Luar | | Luar
  Imagem | | Imagem
          | |
          | |
          | |
          | |
          | __________________________ |

apos a cena Desça as escadas pequenas que abriram e tomar a chave de código Nível 5.
 Volte para Props Armazenamento C onde a máquina caça-níqueis está. Fique na linha amarela no meio da sala, de frente para a máquina de entalhe e vai para a porta que está
à sua esquerda. Não se mova muito longe para esta sala, a menos que você quiser obter eletrocutado. Use o seu modo de visão melhorada e, em seguida, evitar os lasers neste quarto para ir para a porta do outro lado deste corredor. Este lugar deve parecer familiar é onde você começou. Desça as escadas e você vai notar uma dessas áreas pretas que o
fios azuis vão. Use a sua visão melhorada e scanner em que o preto área.Use a sua arma de choque na caixa de fusíveis que você encontrou. Apos a cenaVá para a porta que você acabou de desbloqueado até as escadas e na porta para sua direita. Você precisará lidar com outra duas dessas torres de lançamento de foguetes neste corredor. Uma vez que você lidou com eles ir para a porta que eles estavam protegendo depois ficando medpack se você precisarPegue a munição e depois vá para a porta perto do
Checkpoint. Apos a cena Saia pela porta à sua direita. Use o ponto de verificação antes de sair por aquela porta embora. Utilize o painel de controle verde e sair pela porta que desbloqueia. Saia pela porta à esquerda do elevador.  Siga a linha amarela para a área de "Props Armazenamento A" e usar seu
Enhanced Vision perto do Checkpoint. Você deverá ver alguns brilhante
fios. Use seu scanner na parede perto de onde os fios acabam de encontrar um
parede fraca. Use seus explosivos na parede fraca.Use seu Enhanced Vision além de Scanner para escanear a área preta no interior do buraco que você fez para encontrar a caixa de fusíveis.Use a sua arma de choque em que Fuse Box. Apos a cenaReceba as Armas atualizar e Amuze Emblem "Z" na sala que estava por trás Psycho Imagem Star. Volte para o elevador . Use o elevador e vá até a área "TV Sul Torre F1". Vá para a esquerda e para a primeira porta à sua direita.  Atire ons carinhas depois va para a porta do outro lado desta corredor.  Vá para a porta perto da máquina slot. Apos a cena

Boss Battle "Psycho Star"

Evite-o enquanto ele está zumbindo ao redor da sala. Quando ele parar, ele vai fazer
clones. Rolar para fora do caminho dos clones e rapidamente mirar e atirar
star Psico (Você podeusar a  espingarda 12 se você estiver perto dele). quando
ele começa a fazer o seu ataque laser apenas rolar para fora do caminho do laser rolar para fora do caminho dos clones e atirando até que ele seja derrotado.
Ele vai se tornar mais rápido e enviar mais clones, mais saúde você tirar
dele. Você pode querer usar um dos seus impulsionadores adrenalina durante esta luta
para tomar menos dano durante esta batalha. Se você ficar sem balas da espingarda 12
mudar para uma arma mais rápido (como a Ak47) ou quando ele fica mais rápido.
Vá até Psico star quando ele está deitado no chão. Apos a cena.

 XIII. Stern Corporação HQ

apos a cena Como Jack  limpar os baixos-vidas neste lobby (Mantenha a distância
a partir deles e você deve ser leve). Apos a cenaCuide dos outros carinhas que
apareceram. Apos a cenaPegue o elevador até o "Board Room". Apos a cenaAtirar nos monitores e depois ir para fora da porta, perto do posto de controle depois de usar
lo.  Suba as escadas aqui e pegar o kit de primeiros socorros no topo das escadas
para a direita antes de ir para fora da porta para o telhado. Suba as escadas para o seu
direita. Apos a cena.

Boss Battle "Redwood Jr."

 rapidamente esconda-se atrás da coisa em forma de bloco atrás de Jack para a direita
quando voce  fica de costas para Redwood. Eu recomendo usar o Sub Machine Gun.
Você pode apenas rolar para fora atirando nele algumas vezes, em seguida, role para trás alguma cobertura até que ele seja derrotado. Ele só deve ter 3 clips da máquina
arma para acabar com ele. Apos a cena.

 XIV. The Maze Studios

apos a cena Deixe o seu celular e va para a célula à sua esquerda. usar o seu Iris óculos nesta célula. va para celular C para obter um medpack.  Desça as escadas perto da celular A e sair pela porta à sua direita.  Use o Checkpoint e salve o jogo antes de entrar pela porta ao lado.  Pegue o impulsionador da lei pistola no centro da arena apos acenaEste mazy é semelhante à casa de espelho de um labirinto. Aperte o botão brilhante no
o chão e pólos com cargas elétricas fluindo entre eles aparecerão. Você precisa encontrar um caminho através dos pólos onde não há carga elétrica. Você pode dizer quando se tem uma parede elétrica cobrada apenas quando estiver muito próximo a ele. Rapidamente fazê-lo através do labirinto para a porta aberta no outro lado da sala antes de fechar para continuar. Use o ponto de verificação e, em seguida, entrar em Arena 2.
apos acena  Você vai notar  a existência de um laser depois de você. É preciso evitar que o laser ao pisar sobre as telhas brilhantes que iluminam ao redor da sala para acender as luzes durante a próxima porta que você precisa entrar. Você precisa tomar cuidado onde você pisa. Há duas peças principais você deve evitar pisar em:
1. A telha com os lasers sobre ele
1. A telha que tem uma estrela muito brilhante sobre ele (você deve evitar estes
porque durante o próximo ciclo de alterar estas se transformam em painéis a laser.
Você vai deve tentar usar as peças individuais e duplos estrela para dar a volta
nesta sala, evitando o laser .Você vai precisar para iluminar 10 luzes sobre a porta para completar este desafio . Fique calmo e procurar um bom caminho para o interruptor iluminado em um dos cantos da sala e você deve ser suave. Depois de ter concluído que subir para a porta que você abriu.  Obter o Ammo / Ak47 e use o ponto de verificação.
Vá para Arena 3.

 Este é o quarto da arma real sala de estrondo. Isto significa que você terá de
sobreviver a arma transportando baixa-vidas que deixam cair para baixo para esta sala. quando você entra pela primeira vez nesta sala eu recomendo ir rapidamente para a extrema direita deste quarto. Este é o lado do quarto que os baixos-vidas desistir de primeira. Você deve cuidar desses carinhas rapidamente e, em seguida, cuidar do
carinha do outro lado Cada vez que você matar um conjunto de carinhas mais de sua cobertura desaparecerá. Há três conjuntos de carinhas que você precisa matar para vencer este desafio Colete toda a munição, depois que você limpou o quarto e
antes de apertar o botão brilhante. Aperte o botão no centro da sala Depois de ter recolhido toda a munição e saúde. Apos a cena

Boss Battle "Big Aranha Bot"

Você deve começar detonandoa  aranha, porque você vai correr em muitas versões mais pequenas de mais tarde. A aranha é realmente divertido quando você pegar o jeito de derrotá-lo. O ataque atirador é o único mais difícil de evitar, porque não da tempo
o Dodge apenas para a direita, às vezes. Tudo que você precisa fazer é executar / rolo para fora do caminho do ataque lança-chamas e, em seguida, é o próximo passo para a direita depois que é um carga. Rolar para fora do caminho dela carregamento e apenas
correr atrás dele enquanto ele está presos no chão. Dispará-la rapidamente na parte de trás comAK47 depois  que descolar rapidamente fugir e repita o processo até que seja
derrotado. Não tente atacar e rolar para evitá-lo é ataque de carga é mais provável de ser atingido, apos acena .

 XV. Abandonado Metrô

apos acena  Vá para o final deste corredor e pegue munição antes de descer a
escadaDeslize esta escada (com X) para evitar a maior parte do fogo e, em seguida, subir fora deste eixo atrás de você. Siga o corredor para a esquerda e, em seguida, ir para o metrô direita (Utilize o Checkpoint) Olhe para a direita e você verá um portão trancado. Use seu scanner na cadeado e em seguida, atirar nele Vá dentro e você vai notar que esta estação de energia precisa de uma célula de energia.Vá para fora da porta e desça para os trilhos do metrô à sua direita. seguir as faixas para a direita.  Cuidado com os carrapatos perto da porta, sem uma roda de válvula. Continue pelos trilhos e você vai notar no seu radar há uma pequena sala separada do túnel você está na sua esquerda. Use o seu scanner na paredee digitalizá-lo para descobrir o que é uma parede fraca. Vá mais para baixo as pistas e chegar a roda da válvula e explosivos para o seu
direito em uma pequena abertura.Vá mais para baixo as faixas. Apos cenaStart backup e atirando sua empresa que aparece. Não faça backup também longe e se virar, porque há dois tentando esgueirar-se por trás de você.  Vá mais para baixo as pistas para chegar a munição e obter a célula de energia a uma pequena abertura para a esquerda.  Volte para onde o muro estava fraco e usar seus explosivos sobre ele para obter algumas granadas. Volte para o portão com a roda da válvula ausente e use a roda Válvula
para levantar a porta. Obter o cabo de alimentação que está por trás desse portão.  Volte para a estação de energia e usar a célula de energia nele. apos a cena Vá para o vagão do metrô ligado e usar o cabo de alimentação do mesmo.  Vá para dentro de portas do carro de metrô que se abrem. Vá esquerda e salte para o outro lado do vagão Dispare rapidamente nos carrapatos que aparecem em frente e, em seguida, continuar a descer a
faixas Perto do fim do túnel você vai notar um corredor em seu radar para o seu
direito que é separado do túnel que você está dentroUse seu scanner na parede lá para encontrar uma parede fraca. Use seus explosivos na parede. Vá por este corredor e obter o medpack à sua esquerda. Use seu scanner na fechadura do portão trancado e em seguida, atirar nele . Use seu scanner no Revezamento elétrica e, em seguida, use sua arma choque nele. Apos a cenaVolte para o túnel para a sua esquerda (você vai ter um pouco de companhiava para o portão que você abriu a sua direita (Você vai precisa passar o portão rapidamente antes que se feche ou você vai ter que ir e usar sua arma choque no relé novamente).va rapidamente para baixo da escada para evitar as chamas e vai para a porta no parte inferior da escada.  Vá para a sua esquerda e evitar os lasers escondendo atrás de pilares no momento certo fazê-lo através da porta seguinte.  Faça o seu caminho passado mais lasers neste quarto da mesma maneira e ir até o
pórtico do outro lado da sala Você deve observar no seu radar outra pequena separada  sala estão na sua direita com uma rachadura nela.  Verificar a parede e, em seguida, usar seus explosivos nele.  Get a roda Válvula e, em seguida, usá-lo no pilar perto da porta que você veio para levantar alguns pilares.  Faça o seu caminho passando pelos lasers rapidamente antes que os pilares afundar de volta para o chão , em seguida, ir para a porta para chegar ao outro lado. Pegue a munição e use o Checkpoint. va rapidamente para baixo da escada e saia pela porta na parte inferior da escada.  Vá para a sua esquerda fique atento para um grupo de aracnídeos Siga os trilhos até a plataforma do metrô e Cuidado com a arma torres ao longo do caminho. Suba na plataforma de metrô e você vai notar um portão com 4 luzes de sinalização no lado direito dele. Há quatro Eléctrica Relés de que você precisa para bater com sua arma choque para abrir esta porta.  Olhe para cima e para a esquerda do portão. Você deverá ver o primeiro Elétrica
Relé. Use o scanner nele e, em seguida, use sua arma choque nele. Olhe ao longo da parede à direita da porta. Você deverá ver "Fortune Hill" na parede. Use a sua visão melhorada e procureum camuflada Relé Elétrica (É bem acima do L final em Hill). Use seu scanner para isto e, em seguida, a arma de choque nele. Vá até a borda da plataforma voltada para as pistas e para a direita você deve ver um pouco de munição em um pequeno cercado na área. Use a sua visão aprimorada e olhe para na área para encontrar um outro encapuzado elétrica Relé. Use o scanner nele e, em seguida, use sua arma choque nele.  Deixe cair para baixo sobre os trilhos e ir para a sua esquerda. Siga as pistas para baixo do túnel para o vagão do metrô caiu no final com o último relé elétrico em (você pode obter um reforço de adrenalina à esquerda perto da abertura). apos a cena Vá para a porta que se abriu.  Siga este corredor em torno de uma escada e subir para baixo.


XVI. Pesquisa e Execução

apos a cena  Siga este corredor e obter o medpack.  Continue pelo corredor matando carinhas lá na frente e, em seguida, subir as escadas à sua direita.  Utilize o painel de controle para a esquerda e, em seguida, ir na porta que se abre. Espere o computador para identificar e desligar a energia elétrica antes de ir para a próxima porta. Mate os dois carinhase, em seguida, va para a porta que está na frente de vocês (com o logos de pesquisa e execução).  Vá para a porta no final deste corredor. Obtenhao "Research Memo A" ao lado do Checkpoint.  Use o Checkpoint em seguida, salvar o seu jogo Volte para a área "Recepção de Colônia".  Vá para a esquerda e use o elevador para a sua esquerda. Vá até a área de "Chemical Research B1".  Vá por este corredor matando os carinhas ao longo do caminho e va embora para porta no fim do corredor.  Mate todos os carinhas nesta área , em seguida, enfrentar as costas para a porta que você
saiu  Vá para a direita e para baixo no corredor Desça as escadas à sua esquerda
e na porta à sua esquerda. Apos a cenaAtirar e matar o inimigo desconhecido.
 Vá para o canto da sala e pegar o utilitário 4 Belt.  Pegue a chave Código Nível 6 perto da porta e, em seguida, usar o controle verde painel para sair desta sala. Vá para a esquerda para o corredor e use o Checkpoint a seu direita. Volte para o elevador atento para a arma torretas pelo corredor que conduz a ele e vá até a "Colônia Lobby F1"
área. Vá para a sua direita e use o Nível 6 Elevador que você encontra na extremidade
desta sala à sua direita.  Vá até a área "Biomecânica Research B1".  Não o mesmo de antes siga este corredor e matar todos vocês que vêm sobre (Stealthfully seria melhor, especialmente para o segundo carinha).  Vá para a porta no final do corredor.  Faça a mesma coisa que você fez em "Área de Pesquisa A". Mate todos os carinhas nesta
área e, em seguida, enfrentar as costas para a porta que você saiu de.  Vá para a esquerda e para baixo no corredor aqui. Desça as escadas à sua direita e na porta à sua direita (Se você vai para a direita, descendo as escadas para a esquerda e para a porta à esquerda que você pode obter um pouco de munição apos a cenaVá para o ponto de verificação na frente de você e usá-lo.  Olhe para a direita e para cima. Use seu scanner nos cadeados que estão na tampa de ventilação no teto. Atire fora os cadeados.  Suba a escada Passe por este duto de ar e desça a escada que você veio para no outro lado. Mate todos os carinhas e, seguida, enfrentar as costas para a escada.  Vá para a porta para o corredor à sua esquerda (onde a um  sinal de rastreamento). Apos a cena  Use o Checkpoint aqui e, em seguida, sair desta sala (tem  granadas no canto).  Pegue os explosivos perto da grade do laser  Vá pelo corredor à sua esquerda e saia pela porta no final. Mate os carinhas aqui em seguida, desça as escadas à sua esquerda, perto da porta
você veio de fora. Vá para a porta à sua direita.  Mate os carinhas Vá até o painel de controle perto do armário com o Anti-Toxina nele e usá-lo.  Pegue o Anti-Toxina e, em seguida, sair desta sala. Vá para a direita e para a porta a sua esquerda (use o seu Anti-Toxina antes de ir dentro). Fazer rapidamente o seu caminho através desse corredor e na porta no fim. Pegue o Anti-Toxina perto da porta e, em seguida, Pegar o gatilho remoto
perto do ponto de verificação. Use o Checkpoint e sair desta sala (Use o Anti-Toxina antes de sair Volte para a área de "Main Crossway" (quando o seu na área de pesquisa a va para a direita e para a porta à direita no topo da escada).  Coloque um explosivo no gerador na frente de você e, em seguida, va para o corredor do outro lado desta área para fazer o mesmo em que o gerador recomendado colocando-os perto da parede mais próxima da grelha de laser). Fique na frente da grade de laser bloqueando o elevador e use o controle remoto Trigger. Utilize o painel de controle verde da direita para desligar os lasers  em seguida, use o elevador para ir até a área "do chefe de escritório F1". Tome os foguetes perto do posto de controle e, em seguida, usar o Checkpoint.  Saia pela porta que foi desbloqueado Obter o "Memorando de Pesquisa B" daquele pequeno espaço que foi aberto para trás a estante de livros.Vá para a área "Recepção de Colônia". Use o Nível 6 Elevador para a direita e ir até a "biomecânica Área de Pesquisa B1 ". Vá pelo corredor e na porta no final do mesmo. Eu recomendo usar sua arma Sub Machine aqui e matar todos os carinhas que vêm depois subir as escadas na frente de você.  Desça as escadas que foram surgindo e na porta na parte inferior da as escadas. Vá para a porta no final deste corredor e tirar com revólver guardando-a antes de usar a porta.  Use os sistemas de reconhecimento de voz em cada lado da porta para abri-la e va para dentro.
 Pegue o medpack para a direita e, em seguida, use o elevador para descer até o
Área "Zoo B2". Tome nota da porta de emergência para a sua direita. Vá para a sua esquerda e mate os carinhas antes de ir para dentro da porta. Matar os carinhas neste corredorem seguida, usar o Checkpoint perto da porta no fim do corredor. salvar o seu jogo. Vá para a porta. Você vai notar que há criaturas estranhas aqui. Vá para a porta no
outra extremidade do corredor.

Boss Battle "Floss dos doces"

ele tem um escudo que protegeele vai estar jogandogás verde em sua direção. Mantenha distamcia mover-se ao redor da sala (circulando ao redor dele não basta tentar mantê-lo longe de você)evite o gás. Você deve ver em cada canto da sala um gerador de escudo. você precisa parar os ativos (aqueles emitindo luz) para nocautear sem proteger. Use a sua arma de choque sobre o gerador de escudo para levá-lo para baixo. uma vez o escudo é para baixo entrar em modo avançado e matá-lo. Ele também vai enviar metais assecla playmates para você. Você deve tentar apenas concentrar toda
o seu poder de fogo contra ele. Se eles estiverem em seu caminho apenas mate-los. Quanto menor sua saúde vai as mais geradores de escudo liga. Quando você tem três ou
quatro geradores em que você vai querer para drenar alguns deles parcialmente do poder
antes de tomar todos eles. Você pode fazer isso, porque se você levar muito tempo para
tirá-los, ele irá transformá-los de volta. Continue a tomar o escudo geradores e atirar Floss dos doces com a espingarda no modo de visão melhorada uma vez que o gerador (s) escudo estão para baixo e você deve ter nenhum problema derrotá-lo. Adesvantagem durante esta luta é que você não será capaz ao vê-lo, radar ou a sua saúde em modo avançado. Cuidado quando ele envia fora seus asseclas porque um geralmente aparece na frente de você e qualquer outros estão atrás ou do lado de vocês. Utilize apenas modo avançado quando você precisar apos a cenaUse o Checkpoint e salve  Deixe este
quartodo jeito que você veio dentro  Retire uma arma forte e matar as criaturas estranhas que escaparam de suas gaiolas. Não deixá-los chegar muito perto de seu ataque de furto é bastante prejudicial. Vá para fora da porta na extremidade.  Use o Checkpoint e, em seguida, fazer o seu caminho pelo corredor passado os carrapatos
e torres de arma para a porta no final. Utilize o painel de controle à direita da porta de saída de emergência para abri-lo entre apos a cena .

 XVII. liberdade

 Siga papai Leeza  atirar em qualquer carrapatos que aparecem ao longo do caminho.
 Atravesse a ponte. Apos a cenaVocê vai notar um console de amarelo à sua esquerda. Não usá-lo ainda , em vez usar o Checkpoint nesta sala no lado oposto de onde este console amarelo está. Salve o seu jogo , em seguida, usar o console amarelo. Este é um testador de QI aleatória. Você terá que seguir as instruções na a tela com rapidez e precisão para completá-lo a todas as perguntas ou desafios que ele lhe pedir para fazer. Não há muito outro tipo de ajuda que posso dar para essa parte. Se você falhar este teste ele irá enviar muitos carrapatos você será mais provável, portanto, morrer com eles sobrecarregá-lo (você pode sobreviver). sevocê sobreviver tentar o teste de QI
novamente até que você passá-lo. Você só precisa ter um leitor rápido e têm rápido dos olhos e coordenação das mãos. apos a cenaFalar sobre um mau incentivo para passar no teste de QI. Lidar com o grande 2aranhas da mesma forma que fez com o muito grande da arena de 3 Vós. terá que manter um olho em ambos e rolar para fora do caminho, quando eles carga. Espere até que ambos têm suas garras preso no chão antes
atirando um. Um clipe completo da metralhadora geralmente cuida deles. Depois de ter
derrotado eles pegar os transmissores neurais que caiu e usá-lo na porta de entrada perto da grande porta que está perto do testador QI console. Vá para dentro uma vez que a porta se abre Desça as escadas e vá para a porta no final da passarela. Apos a cenaMate as aranhas nesta sala e, em seguida, usar o posto de controle neste quarto. Vá para a esquerda de Jack e ir no sentido horário em volta deste quarto. Use o painel de controle
ao lado da segunda porta que você vem à sua esquerda e vai para ele (o porta com a luz vermelha piscando acima do painel de controle).apos a
cenaVocêpode simplesmente executarrapidamentee esperamos quea porta se fechaatrás de vocêantesa aranhamesmosabe o queestá acontecendo.Siga estecaminhopara a direita edepois para a esquerdadepois de pularolacuna. Você vaichegar a umalacuna quefica bloqueadopor um pilar. Vire para tráse irvoltarum pouco as formasnessapassageme saltea novaaberturapara a direita.vapara aporta no finaldestapassagem. Siga a passagemna frente de vocêpara a direita eele será bloqueadooff. Vá para trás esalto através da aberturapara a esquerda(perto daporta).
Desça o caminhopara a esquerda,o pilarno caminhovai passar(vá para ocerto, se vocêprecisar de munição). Siga estapassagem paraumelevadorcirculareusá-lo parair até a
Área"Assimilação CâmaraAcessoB1". Vá para fora eno final do corredorà esquerda. useos painéis de controlepara continuarUma vez que vocêtorná-lopara a salagrandeusar o painel decontrolepara a direita.Faça o seu caminhoem torno doslados dasala deencontrar ooutro controle3os painéisa usar. Apos a cenaVá até o portãoque acabou de serarrombadaVá para a portano finaldestecorredor. Apos a cenaVocê vai estar ouvindovozespor algum tempo agoraVocêdeve estar voltadona direçãoda câmaraqueLeeza. Use ocheckpoint3parteperto deleà sua direita.Isto irá abrirumPortade Entrada.Agora vocêvai precisar de terotransmissorNeuralpara ele.Saia pela portaquevocê ainda nãoutilizado (de frente para a câmara eraleezavasua esquerda).Use o elevadorna frente de vocêe vá para aárea"MainBusF1".Deixe oelevador evá para a portaà sua frente.Vásentido anti-horárioem torno desta áreaprincipal de ônibuse utilizar oposto de controle emfrente da"CâmaraPresidencial"(A segunda porta à sua direita). Você pode vero Presidente asua esquerda. Vápara a direita eNeuraltransmissorVolte para aárea"Assimilação Chamber"(Ir para trás a maneiraque você veio). Basta evitartodos os inimigosque você executaao longo do caminho.
Use otransmissorNeuralnaporta de entrada. Apos a cenava rapidamenteao elevador(apenas evitar os inimigosque aparecem) e vá para baixoparaaárea"B3 processadorcentral".
Saia doelevadore desçapara o outro ladoda sala. Apos a cenaVolte para oelevador. Apos a cenaVocêdeve ser bom embaterestas aranhasagora.Detoneiasecontinue em direção aoelevador.Vá paraa sua esquerda(ondeuma dasaranhasveio)e ir para o"Co-processador A"porta de entrada paraa sua esquerda. Vá para oCo-processadorUmporta. Apos a cena
Use o elevadoraqui e váaté a área"SínteseCâmaraAcessoB2". Siga a passagemem frenteaté o fim edepois de voltaparaacompanharsaltar o fossoà suaesquerda, quese abre.Siga estecaminhoaté a esquina coma esquerda. Apos a cenaVá abaixo a passagempara a esquerda epegar omedpackperto doCheckpoint. Use o painelCheckpointa3 , em seguida, salve antes de ira portaperto de você.Apos a cena

Boss Battle"Chris Robot /'s JackSon"

Primeiro, vocêprecisa fazer édeslocar-seatrás delee matá-lona parte de tráscom
sua armachoqueaté quea barra de saúdeabaixe (você deve fazer isso,sorrateiramenteao longo daparede externada salaparanãodeixá-loobservá-lotão rápido. recomendorolando(mantendo L2), uma vez que pareceajudá-lo aalcançá-lomais rápido).Certifique-se deficar parado eatire com armade choquepara dar a eleépleno efeito.Você saberá quandovocê temdrenadacompletamentequando você já nãopode direcionarsuas costas.Em seguida, use um desuas armas paraexplodi-loao rolarpara fora do caminhoquandoele cobra de
você(rolar para a direita antes que elebalança o braçopara você). Quando ele vaipara recarregaroternoexplodir acélula de energiadocarregadoracima delecomo choque
arma.Quanto mais rápidovocê tiraressa célulade energiaamenossaúdeque ele vai
recuperar de volta. Repita estemétodoe você acabará com ele apos a cenaObter omedpackà suaesquerda e use oCheckpoint. Siga a passagemde voltaao elevador euse-o parair até a
"A Co-processador B3" área.Deixe oelevador evá para a portana frente de você. Um laservaicomeçar a passar peloquarto dooutro lado destequarto.Subapara a plataformaque você vêperto de vocêcomas granadasnele parafugir daquelelaser.Fiqueaquiaté que o laservai voltar paraa paredeapos a cena)Desça eentre na porta"Co-processador B" (perto de onde o laserveio). À primeira vistaestequarto parecemuito fácil.Você pode pensar quetudo que você precisaa fazer ése agacharqualquer momentoque o lasersóvem de você. Se você acha quevocêsãoapenas a metadedireita.Usea sua visãomelhoradae você veráo que quero dizer. Getpassado todos oslasersneste quartoe usar oCheckpointà sua esquerdadepois depassar por eles. Vá na portaque você está perto. Mate todos os inimigosnesta sala. apos a cenaProssiga pelaporta do ônibusCo-processador (Se aporta aindaestá protegidaporlasersé melhor vocêolharao redor da salamais pormais inimigos). Eu recomendoapenas correr\rolandoestapassageme irpara a próximaporta(Se você não sabe por queeu digo issoa péumpouco para a frentee você vaisaber mais sobre asduastorresde lançamento de foguetes). Vapara a portaantes deatirar em você. Mate todos os inimigos(Se a porta não está bloqueadaolhada ao redor do quarto maisapos a cenaVá para a portaque vocêdesbloqueado.Use seuEnhanced Visionnovamenteaquipara passar oslasersneste
corredor. Useo posto de controlepara a esquerda e, em seguida, va para a porta.Fiquena plataformaà sua direitarapidamenteeatirar na aranhas apos a cenaVá para a portaque vocêdesbloqueado.Saia pelaporta grandeà frente(não se preocupenãolasersneste corredor).
Dois inimigosestao nesta sala.Mate-loselevar seustransmissoresneuraisa partir deles.Useostransmissoresnas portasde entradaque são expostos. Vá para oelevador quese abre eusá-lo parair até o"núcleo ÁreaAntecâmaraB4"Saia doelevadore siga paraa grande portaà frente de você. Vá para a portaem frente evocê chegará auma grande salacomalgumas telhasnoochão. Vá para oCheckpointe usá-loduas vezes.Useseu scannermaisvisãoaprimoradaeampliar atéo mapadisparador do assoalhoacima daporta grande, perto do ponto de verificação.Vocêvai notar que háquadrados vermelhosequadrados brancossobre ele.Isto mostrao que cadaazulejona sala é(A vermelhono canto superiordireito é
o azulejomais próximo doponto de verificação). Pararesolveresse quebra-cabeçavocêprecisa fazerpassoemtodas as peçasbrancas ou vermelhas, dependendo de qual você quer fazerprimeira. Você poderia dizer queparece fácile se você tentarquevocê pode pedir
por queele não funciona. Ele não funciona, porque você tem que pisarsobre as telhas
de uma certa maneira. Pense nisso comoligar os pontos.Finjaque quando vocêempé datelhaatelha que vocêestá desenhandouma linhaimaginária.Você precisa conectartodos osazulejos brancosjuntos em uma linhacom essalinha imagináriasematravessarqualquer uma dastelhas vermelhasouatravessandojáiluminoubrancoazulejos(outelhas vermelhas, dependendo de qual deles vocêestá fazendoem primeiro lugar). o mesmovale paraastelhas vermelhas(conectar todos elessem atravessarazulejos brancosoutelhas vermelhasque já estãose iluminou). Siga osdiagramas abaixose você aindanão tem certeza dequetelhaspara empurrar eem que ordem: essa tebela mostra  os pisos que vc deve pisar (B)branco (v) vermelho.
  +-------------------------------------------------+
  |     +--+              +--+     +--+             |
  |     |B |              |B |     |V |             |
  |     +--+              +--+     +--+             |
  |                                                 |
  |                                                 |
  |              +--+     +--+             +--+     |
  |              |V |     |V |             |B |     |
  |              +--+     +--+             +--+     |
  |                                                 |
  |                                                 |
  |              +--+              +--+             |
  |              |B |              |B |             |
  |              +--+              +--+             |
  |                                                 |
  |                                                 |
  |     +--+                       +--++--+         |
  |     |V |                       |B ||V |         |
  |     +--+                       +--++--+         |
  |                                                 |
  |                                                 |
  |              +--+                               |
  |              |V |                               |
  |              +--+                               |
  |                                                 |
  +--------------------Entrance---------------------+
Isto mostra os pisos  brancos para pisar em que ordem você podepisar-los em ordem numérica(1, 2, 3eassim por diante) oupara trásnumericamente(6, 5, 4eassim por diante)



          +-------------------------------------------------+
          |     +--+              +--+     +--+             |
          |     |2 |              |1 |     |V |             |
          |     +--+              +--+     +--+             |
          |                                                 |
          |                                                 |
          |              +--+     +--+             +--+     |
          |              |V |     |V |             |6 |     |
          |              +--+     +--+             +--+     |
          |                                                 |
          |                                                 |
          |              +--+              +--+             |
          |              |3 |              |5 |             |
          |              +--+              +--+             |
          |                                                 |
          |                                                 |
          |     +--+                       +--++--+         |
          |     |V |                       |4 ||V |         |
          |     +--+                       +--++--+         |
          |                                                 |
          |                                                 |
          |              +--+                               |
          |              |V |                               |
          |              +--+                               |
          |                                                 |
          +--------------------Entrance---------------------+
Isso mostra que os pisos vermelho para pisarem que ordem você pode pisar-los em ordem numérica (1, 2, 3 e assim por diante) ou para trás numericamente (6, 5, 4 e assim por diante).
          +-------------------------------------------------+
          |     +--+              +--+     +--+             |
          |     |B |              |B |     |5 |             |
          |     +--+              +--+     +--+             |
          |                                                 |
          |                                                 |
          |              +--+     +--+             +--+     |
          |              |3 |     |4 |             |B |     |
          |              +--+     +--+             +--+     |
          |                                                 |
          |                                                 |
          |              +--+              +--+             |
          |              |B |              |B |             |
          |              +--+              +--+             |
          |                                                 |
          |                                                 |
          |     +--+                       +--++--+         |
          |     |2 |                       |B ||6 |         |
          |     +--+                       +--++--+         |
          |                                                 |
          |                                                 |
          |              +--+                               |
          |              |1 |                               |
          |              +--+                               |
          |                                                 |
          +--------------------Entrance---------------------+
Depois de terpisado emtodos osazulejos brancosaporta será aberta.vá para dentro
a porta etirar oTransmissorNeural. Voltar para oponto de verificação eredefini-lo parafazeras telhasvermelhas.Depois de terpisado emtodas astelhas vermelhasaporta será aberta.vá
para dentroa porta etirar oTransmissorNeural. Useostransmissoresneuraisna portaquefica ao lado doposto de controleeem seguida,ir para dentro. Apos a cena.

Boss Battle"Generator"

Háquatroetapasnesta batalha:
1.Atire naconcha de metalprotegendoo geradorno centroda sala.Evite oslasersmovendocom as paredescomo cobertura paraoslasers ourolepassadoos lasers. Espere até que a paredepáre de se moversaiaatirando noescudo do metaldo gerador.Se você ouvir um
alarmea qualquer momento duranteesta batalhaque você devese esconder atrás do
uma das paredesem movimentoporqueo gerador lançarafoguetesem você.
2.Depois de terexpostoo geradorvocê precisa usarsua armade choque
nele.
3.Depois que vocêesgotou abarra de saúdedo geradorele vai ativaro console
Os painéisdas paredesmóveis.Váe peguetoda a muniçãoque puderenquanto não
hálaserse useo painel de controle.
4. Esteé semelhante aotestede QIa única diferençaaquiéque você precisa para
pressionar a seqüênciade botõesquemostracom rapidez e precisão. atençãonão se preocupe como tempo apenas se concentrar emcolocar nobotão corretoseqüências (quando mostra setasusar oD-pad para empurrarnessa direção). Se vocêcolocarcorretamenteem todas asseqüências de botõesna paredeirá aumentar. Se vocênão colocá-locorretamentea paredevai ficar láe vocêterá que usarsua armachoqueno geradorde novopara ativaros painéis de controlenovamente. fora de fazeruma paredesubiré que você éumpassomais perto devencereste chefãofinal.vocêtém umamuretapara a defesacontra oslaserse sempre que vocêlevantar umaparedequantidade delasersaumento(para não mencionaras paredesparecem se movermais rápido).Uma vez que vocêlevantou umaparede que vocêterá que repetiro passo 1novamente(tirar o escudo do metal, choque do gerador,Utilize o painel decontrolena entradaasseqüências de botões). Depois de terlevantadotodas as quatro paredesseu trabalho está feito.asista a cena FIM
.

Codigos do jogo:

 

Disco Security #1
Disco Security #2
Disco Security #3
Disco Security #4
Disco Securite #5
Disco Security #6


Codigos parte final:

Para formar o quadrado:


Segundo C#:



3 Times:



Second rectangular symbol:

Select the symbol:
Pick the symbol two____heart:

Press five ♣ one ♥  three ♠


Código C#


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