quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Legacy Of Kain- Blood Omen 2



Link pra baixar Legacy Of Kain- Blood Omen 2 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/legacy-of-kain--blood-omen-2-2/


Visão sobre o jogo:
o jogo e um game bem interessante de vampiros e de historia sobre clãs de vampiros tem muita ação nesse jogo com ótimos gráficos,jogabilidade excelente bons som e uma certa dificuldade recomendo,nota:8,6.

  

Syberia

Link pra baixar Syberia abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/syberia-eur-3/


Detonado:
Capítulo 1._ Valadilene: O Legado Voralberg

BEM-VINDO AO VALADILENE Kate entra no hotel,_ vire a Kate no mural e clique nele para pegar um folheto._ O conteúdo do folheto descreve a história de Valadilene Voralberg da família e os 800 anos de idade negócio de fabricação mecânica de brinquedos._ 

Utilize a lupa cursor sobre o balcão, na mesa e ter um sino, pegue a pequena chave de ouro sobre a mesa. Clique direito para abrir o seu inventário e clique sobre a tecla._ Ele aparecerá no canto inferior esquerdo da tela. Clique sobre a tecla buraco na traseira do autômato. Em seguida, clique no botão vermelho._ O gerente do hotel irá aparecer por trás da mesa._ Use a lupa sobre o gerente para começar a conversa, clique sobre a ???Kate??? quando o caderno de notas aparece à esquerda da tela.

Clique sobre mala, ela decide que precisa de ajuda._ Clique sobre o gerente do hotel novamente, e depois no bloco de notas clique em "Ajuda._ Dentro do quarto 6 há uma carta para ela sobre a mesa de cabeceira. 

Caminhe até a mesa, pegue e leia o fax de Edward Marson._ O FAX aconselha Kate que o escritório de advocacia, o que representa o monopólio Universal Companhia de Brinquedo, está a contar com ela para negociar com sucesso a compra de Voralberg Fabrico de Anna Voralberg._ Use seu telefone celular para ligar para Marson._ Ele vai dizer para você entrar em contato com o Tabelião.

Volte até a recepção e fale com o gerente do hotel._ Você vai receber outro fax. Após a conversa, leia o fax e caminhe até a mesa onde Momo estava sentado._ Pegue os objetos que estão no chão, são rodas dentadas. Clique sobre a mesa e pegue mais duas pequenas rodas dentadas._ Você percebe a impressão de seis rodas de tamanhos variados, em cima da mesa._ Esta imagem irá ajudá-lo mais tarde. Saia do hotel.

NA ALDEIA Vire para direita e converse com o homem sentado no banco. Continue em cima do morro em direção à igreja._ Clique nas portas para abri-los e descobrir que eles estão trancados._ Kate fala que vai voltar para a igreja quando funeral terminar. 

Retorne para frente do hotel e vá para a esquerda até você ver um homem parado em frente da padaria. Após a conversa com o padeiro, continue à esquerda._ Pegue o Valadilene Gazeta da bancada à esquerda da entrada do edifício. Vá até a porta._ Você encontrará outro autômato. 

Coloque o segundo FAX em sua mão. Clique sobre o seu peito a alavanca para baixar a cabeça na posição correta._ Em seguida, puxe a alavanca para a direita. Você verá uma cena do interior do gabinete e do FAX. A porta se abrirá, ele te cumprimenta e pede-lhe para se sentar._ Fale com o tabelião. Ele diz que há um herdeiro! Leia a carta de Anna sobre Hans. Antes de sair pegue tipo de uma chave em T pendurada no cabide.

Volte para os portões da igreja._ Vá dentro e na entrada de trás, basta subir as escadas, clique tela frente à passagem para a parte traseira da sala e examine o crucifixo montado na parede, acima do altar._ Clique sobre o crucifixo para revelar um buraco na parede com uma chave._ Pegue a chave._ a esquerda do altar há um gabinete com um mecanismo-chave visível no lado direito. Use a chave para abrir a cômoda no canto superior direito, em cada gaveta você irá pegar um cartão com furos, na terceira gaveta gire a chave do lado direto da cômoda, e você abrirá um compartimento secreto, pegue a estranha chave.

Saia dessa sala e volte, você encontrará uma porta e do lado um painel com algumas rodas dentadas. Lembra da imagem na mesa do hotel? Coloque as rodas dentadas de acordo com o desenho. A porta se abrirá, é um elevador, entre e suba.

Use a lupa sobre o autômato que parece ser parte de um órgão. Cada cartão que você pegou e for colocar no autômato ele irá tocar uma música diferente._ Use o cartão roxo, então você verá uma cena do autômato em cima do tumulo de Hans levantar seu chapéu. Use o elevador para descer._ Vá até o tumulo de Hans._ Clique no chapéu do autômato e use a chave estranha que havia pegado._ As barras da sepultura vão descer. Abra a gaveta onde está escrito Hans. Pegue o jornal e a música cilindro. Vá para a os portões da fábrica.

A FÁBRICA VORALBERG Use a chave telescópica e coloque nas estendidas mãos do pequeno autômato no topo da porta. Ao abrir o portão você verá um jardim, vá para o chafariz central. Há cinco caminhos. Dá esquerda para a direita:

1._ Para a fábrica de Voralberg.
2._ Para um armazém. 
3._ Para a estação de trem.
4._ Para a mansão Voralberg.
5._ Volta para Valadilene. 

1º - vá pelo caminho 2 (área de armazenamento) e você verá um tipo de botijão de gás em cima de um quadrado, puxe uma alavanca a direta e um mecanismo tipo de uma garra pegará esse botijão e levará para dentro da fábrica.

2º Desça caminho 1. Passe pelas máquinas à direita até encontrar uma porta, há um mecanismo, puxe a alavanca pendurada em cima, depois puxe uma alavanca no chão, e o mecanismo começar a funcionar, e finalmente puxe a última alavanca no chão próximo ao tubo.

Depois volte para a entrada da fábrica e vira à esquerda (do lado das escadas) continue até encontrar uma porta e o botijão, clique no autômato que parece uma empilhadeira e ele pegará o botijão e levará para a área das máquinas, encaixando-o no centro.

Entre na porta e você encontrará um robô pendurado em uma barra, passe por trás e puxe a alavanca que irá descê-lo, converse com ele. Ele pede que você termine de construí-lo, você terá que fazer suas pernas, ele te dará um cartão com furos.

Volte até a entrada da fábrica e suba as escadas. Passe pela porta e suba outra escada, você encontrará um painel, insira o cartão que o robô te deu, dentro da abertura do painel, depois a única alavanca que acenderá no painel é a sexta. Olhe o folheto que você pegou no hotel, e você encontrará um pedaço de madeira desenhado, no painel do lado esquerdo onde foi inserido o cartão clique na alavanca preta e você verá vários tipos de madeira, selecione igual a do folheto. Depois clique na alavanca preta da direito. E você verá uma cena da fabricação das pernas. Desça até as máquinas e pegue as pernas. Depois volte para a sala onde está o robô e entregue suas pernas. Ele fala que vai ir até o trem. 

Suba as escadas novamente e entre na porta, é um escritório, veja na mesa cartas e documentos dizendo que a fábrica tinha muitas dívidas, veja um desenho de um tipo de trem. Saia da mesa e veja o armário, clique em um dos livros à direita e a estante girará e vai aparecer tipo uma caixinha de música, ouça a música e depois automaticamente você pegará tipo um cilindro contendo a música que você ouviu. Coloque o outro cilindro que você pegou no cemitério dentro da caixinha e veja a cena de Anna e seu irmão Han, os bonecos em cima da caixinha de música se soltarão, pegue-os. Saia da fábrica e volte para o chafariz. 

A MANS??O DE VORALBERG3º Vá pelo caminho 4 (para a mansão) a porta está trancada, siga pelo caminho de pedras e você encontrará uma escada meio estranha, continue o caminho e você encontrará um labirinto de heras, entre e converse com uma pessoa cuidando do jardim, depois entre a direita e veja um bebedouro, pegue a chave._ Volte até a escada, coloque a chave nela e ela subirá, suba até o telhado num tipo de sótão. Entre e a esquerda em uma escrivaninha pegue o diário de Anna e um frasco de tinta. Depois vá a direita a um canto escuro, clique na lâmpada, ao acendê-la alguém irá aparecer... ?? o Momo, converse com ele, e ele irá querer que você desenhe um mamute para ele como Hans fazia, volte para o canto escuro e veja o desenho do mamute na madeira e assinatura de Hans, use o papel e lápis que Momo te deu e copie o desenho. Entregue a Momo, assim Momo te revelará um segredo.

A CAVERNA DO MAMUTEEle fala para você segui-lo, vá atrás dele, saia do sótão e vá para o chafariz, depois na vila, e ao lado direito até o final da rua, Momo abrirá um portão, continue seguindo-o. Você entrará numa floresta, continue andando e vai encontrá-lo encostado numa pedra ao lado de um caminho, vá por esse caminho e perceberá que não há como passar por causa da água, volte e suba as escadas. Você verá uma barragem fechando a passagem da água tente empurrar, você não ira conseguir. Peça ajudar do Momo, ele vai quebrar a madeira, pegue a madeira quebrada. Volte até encontrar um barco encostado, use a madeira para pegar o remo, depois peça ajuda de Momo novamente para leva o remo até a barragem, depois ele irá girar e abrirá a barragem, agora a passagem está livre! 

Siga pelo caminho e entre em uma caverna, veja os desenhos na parede e pegue o mamute de brinquedo. Saia da caverna e volte para a vila. Entre na fábrica até o chafariz, de lá vá pelo caminho 3 (Estação de Trem)

A ESTAção DE TREM VALADILENE Entre na estação e siga até encontrar um tipo de bilheteria, entre no trem e encontrará Oscar (o robô) ele dirá que você precisa comprar um bilhete, saia do trem e vá até a bilheteria, Oscar estará lá, pegue o bilhete e a licença para partida do trem.

Entre no trem e entregue a licença, Oscar dirá que é preciso de uma assinatura ou carimbo. Saia da estação de trem e vá para o tabelião, na escrivaninha você verá um autômato, coloque o frasco de tinta na cabeça dele, e coloque a licença do trem na mesa, e depois clique no botão vermelho, pegue a folha e volte para estação de trem. Dê novamente a licença para Oscar, ele a aceitará, depois entregue o bilhete, ele dirá que não pode partir ainda, pois tem compartimentos no trem que deverão transportar duas coisas muito importantes, e só poderá partir quando tudo estiver no seu devido lugar.

Antes saia do trem e vá até o primeiro vagão, gire a alavanca giratória e depois puxe a alavanca no chão. Isso é um tipo de corda de relógio.

Vire à direta e entre no vagão, você verá várias estantes, coloque o mamute de brinquedo, os cilindros de música e os bonecos de Anna e Hans nas estantes. E depois entregue novamente o bilhete para Oscar. E finalmente o trem seguirá viagem. E parará em Barrockstadt.

Capítulo 2._ Barrockstadt: A Universidade 

O AMERZONE CUCKOO Ao chegar, saia do trem e suba as escadas desça no meio e continue andando até encontrar um homem em uma área com areia, pegue um gancho no chão e converse com o homem. Ele é o mestre da estação Barrockstadt. Volte em direção ao trem. Oscar vai chamar Kate._ Ele diz que os reitores da universidade querem falar com a responsável pelo trem.


Converse de tudo com Oscar, e entre na universidade. Na entrada, você verá um homem, converse com ele se quiser, entre na universidade. Vire a esquerda, até encontrar uma porta no final do corredor. Entre e suba as escadas e você verá três homens (os reitores). Converse com eles, resumindo eles dirão que você precisa tirar seu trem da estação e que não te ajudarão a fazer nada, você que se vire.

Saia da sala, e volte você verá outra porta, entre... é a biblioteca, ande por ela e encontrará uma escada apoiada em uma estante, suba nela e pegue um livro referente a cogumelos.

Volte para a entrada onde há um esqueleto de mamute e duas escadas, vire a direita até encontrar um homem parecido com um cientista, converse com ele, ele diz conhecer Hans e que compartilhavam a mesma paixão por mamutes. E inclusive fala sobre o mamute de brinquedo que Hans disse haver encontrado.

Volte para o trem pegue o mamute de brinquedo, e entre na universidade novamente. Converse com o Pons (o cientista amigo de Hans) e lhe entregue o mamute, ele ficará super feliz, siga-o e entre no laboratório, olha em um gabinete e pegue um cilindro musical. Depois olhe sobre uma mesa e pegue um prendedor de tubo e o pó de Yangala-Cola (o cogumelo do livro).

Fale com Pons sobre os pássaros Cuckoo, ele te diz para pegar um livro na biblioteca, vá à biblioteca e na escada você vai encontrar uma pessoa, converse com ela, depois vá até o centro e em uma das mesas pegue um livro "Amerzone: lembranças de uma expedição." Nesse livro você vai descobrir que os Cuckoo gostam de uma uva chamada Sauvignon.

O CORETO Saia da universidade e volte a falar com o mestre da estação, pergunte sobre as uvas Sauvignon, ele ficará irritado e irá embora. Siga-o até a entrada da estação em cima da escada, ele dirá para você ir falar sobre isso com o professor Pons.
Fale com Pons, ele diz não saber de nada e para você ir falar com os reitores. Fale com os reitores, eles dirão que existe uma plantação clandestina escondida atrás da universidade. Volte a falar com o mestre da estação, e ele abrirá a porta para você. Pegue a uva Sauvignon. Na entrada da estação de trem o mestre da estação lhe dará uma garrafa de vinho. 
Vire a direita até encontrar um barco, converse com o casal e eles dirão que irá ajudá-la se você lhe pagar 100 em dinheiro. Ao conversar com Pons sobre dinheiro ele dirá que os reitores pagam por serviços. Fale com reitores que combinam em te pagar caso você conserte o coreto.
Volte para estação de trem e vá para o outro lado, onde tem os pássaros, dê para eles as uvas, e depois suba a escada, você encontrará um ninho, pegue o ovo com o prendedor de tubo. 
Vá para a entrada da universidade onde tem um coreto, entre nele, e coloque o ovo na gangorra depois puxe a alavanca. Veja a cena do coreto tocando. Fale com os reitores e eles lhe darão o dinheiro. Volte para o barco.

O BARCO Entregue o dinheiro para o casal do barco, eles lhe dirão que você precisa abrir a barragem e vão lhe entregar uma chave. Volte até a entrada da estação e continue a esquerda até encontrar um painel. Veja uma placa em cima de um telefone, há um número: 2766-6742. Ligue para esse número e você escutará instruções, pressione #42* (tanto faz se você escolher para subir ou abaixar no telefone, pois não vai acontecer nada) Veja o painel e coloque a chave para abri-lo. Digite #42* as águas irão baixar.

As barragens se abriram e o barco vai passar, depois disso digite: #41* no painel e as águas irão subir e o barco andará e ficará ao lado do trem. Fale com o casal e eles te jogarão uma corda, coloque o gancho nela e Kate irá prendê-la no trem. O trem será levado até a grande porta gigantesca.

A PORTARIAQuando você chegar perto do trem o professor Pons irá ligar para você ir há palestra dele, volte para universidade suba as escadas e entre no auditório, assista à palestra dele e depois vá até seu laboratório, converse com o professor e depois pegue o mamute de volta e umas anotações.

Volte para o trem e dê corda nele (como você fez em Valadilene) você encontrará Oscar na bilheteria dizendo que você precisa de um visto para poder seguir viagem. Dê a volta por trás da bilheteria e entre em uma porta na muralha. Suba as escadas, passe pela ponte e entre na porta, você encontrará o capitão Malatesta, ele não te dará o visto, pois diz ser muito perigosa a viagem, e fala para que veja com seus próprios olhos. Na mesa você vê um óculos quebrado e deduz que o capitão não enxerga bem. Quando você olha no telescópio e o ajusta vê que é apenas um tronco de árvore, você fala para o capitão, mas de nada adianta, olhe para a mesa novamente e coloque o vinho nos copos e a Yangala-cola em um copo. Ofereça ao capitão, e convença-o a olhar no telescópio, ele irá olhar e vai perceber que não há perigo e lhe dará o visto. Volte para a bilheteria e entregue o visto para o Oscar, ele lhe dará o bilhete. Entre no trem e dê o bilhete ao Oscar, e você verá a cena da porta se abrindo e do trem partindo.

Capítulo 3._ Komkolzgrad: Servidão Obscura

O ROUBOSaia e vá até o primeiro vagão do trem, fale com Oscar e depois siga para a direita e suba as escadas, olhe no armário em cima da parede e pegue uma barra em T, um desenho de um projeto e um cilindro musical. Coloque a barra em T no painel ao seu lado direito, e empurre-o para cima duas vezes, depois clique no botão vermelho. Ele irá dar corda no trem. Depois empurre a barra para baixo duas vezes, e desça as escadas, você verá um homem estranho saindo do trem. Entre no trem até o seu quarto, e encontrará Oscar amordaçado e amarrado, ele lhe dirá que alguém roubo suas mãos. Pegue o cortador de metal que foi usado para tirar as mãos de Oscar, e suba novamente no grande robô, empurre a barra no painel uma vez, e saia, pule para a outra plataforma e use o cortador de metal para abrir a pequena abertura no metal. Entre na sala e pegue uma vela de ignição. Pode olhar pelas janelas se quiser, saia dali e volte para o robô gigante, empurre a alavanca para baixo e desça do robô. Vá para esquerda até o final, puxe uma alavanca no chão e um elevador irá subir, desça por ele. 

Olhe para o equipamento a sua esquerda e coloque a vela de ignição nele, as luzes se acenderão. Siga pela mina. 

AS MINASPasse pela mina até encontrar outro elevador, suba-o. Use um painel para abrir a porta a sua frente. Depois explore o lugar, siga a direita e suba as escadas, você verá um órgão enorme, olhe mais de perto e você verá as mãos do Oscar, pegue a chave de fenda. Volte para a entrada que você abriu, vá pela esquerda e olhe para escada, há uma placa parafusada nela, use a chave de fenda para tirá-la do caminho. Depois suba a escada. 

Você encontrará um homem meio estranho, fale com ele. Resumindo vai dizer que só devolverá as mãos de Oscar se você trouxer de volta a cantora Helena Romanski, você terá que descobrir onde ela está primeiramente. 

Esse homem esquisito que se chama Borodine fala que tem até um santuário sobre Helena Romanski e desce um tipo de trailer, desça as escadas e entre nesse lugar, siga até o final do corredor e olhe para o criado mudo ao lado esquerdo, pegue as cartas e um álbum de recortes.

Durante sua jornada a mãe de Kate liga para ela de vez em quando, e em uma dessas conversas ela diz que está saindo com um cantor chamado Frank (o mesmo que está no álbum de recortes). Ligue para sua mãe, ela perguntará para Frank sobre Helena e dirá onde ela mora, em Aralsbad. Como você irá para lá sem o trem?

ENCONTRAR TRANSPORTE ALTERNATIVOVolte para falar com Borodine, Kate irá dizer que sabe onde está Helena e que precisa de algum transporte para ir até lá, ele fala que tem alguém que talvez possa ajudá-la. Saia da sala e clique em uma abertura na grade, automaticamente um monotrilho a levará para outro lugar. Siga, suba escadas e continue seguindo até encontrar um tipo de cápsula aberta com várias garrafas espalhadas por ela. Entre e fale com o Boris Chorov, não vai conseguir falar nada com ele, pois ele está muito bêbado, pegue a garrafa de vodka no chão, ele sai da cápsula e fica pendurado na grade, e acaba caindo dentro de uma bandeja. Volte para a cápsula, olhe para o armário na parede perto da mesa, e pegue uma chave e uma carta.

Saia da cápsula desça as escadas e gire a alavanca, depois suba as escadas e olhe para o painel, use a chave para ligá-lo, vá mexendo as setas até que Boris fique em baixo do cano, depois mexa a alavanca do meio para cima e jorrará água em Boris. 

Converse com ele novamente, agora ele está recuperado. Siga, e você encontrará tipo uma base de lançamento, vire à direita e você verá um dirigível, suba as escadas você precisa da chave para abrir o dirigível. Desça as escadas e volte, vá para esquerda você irá encontrar um tipo de cabine de comando suba as escadas olhe para o painel use a chave ao lado do painel, e abra uma placa do lado direito inferior. Ligue os fios, e depois pegue um tipo de caixa para armazenar sangue. Aperte todos os botões, você precisa de sangue primeiro.

Volte e converse com Boris, fale sobre o dirigível e ele te dará a chave para abri-lo. Volte e abra o dirigível, mas você não conseguirá ligá-lo. Ao voltar para a cabine de comando você encontrará Boris, fale com ele sobre o dirigível e ele faz um acordo com você: se você lançar ele no foguete ele te fala o segredo do dirigível.

Pegue o sangue dele através da caixa de armazenamento, suba até a cabine de comando. Olhe para o painel, coloque o sangue no seu lugar, aperte o primeiro botão da esquerda para a direita e depois o segundo botão, vai aparecer uma mensagem dizendo que o sangue contém muito álcool. Coloque o dedo na caixa de sangue e pressione o resto dos botões, antes da decolagem ele vai te dizer algo sobre o dirigível: 

O...dirigível...precisa...manivela...???. Saia da cabine de comando e volte, você verá no chão uma manivela pegue-a. Volte até onde está a cápsula onde estava Boris, vá para a esquerda e atrás de um foguete você verá escadas, suba por elas, vá pela direita até acabar a passagem, e você verá um tipo de mega fone, coloque a manivela nele. Vai passar uma cena de um pássaro voando, volte para o dirigível, entre nele e puxe a alavanca, agora ele irá funcionar, e você verá cena dele voando.

Capítulo 4. Aralbad: Passado O PASSADO DE SMETANA Deixe o dirigível e entre no hotel, fale com o gerente o Sr Smetana, resumido ele não te deixará falar com ninguém hospedado no hotel, siga e você encontrará uma porta marrom, entre nela e pegue o detergente. Saia do hotel e coloque o detergente na fonte, depois entre no hotel e abra as cortinas, depois fale com o gerente, que ficará irritado e sairá do hotel.

Entre atrás do balcão pegue o folheto e olhe o registro do hotel, procure o nome de Helena ??? 1270 e Hans ??? 1478. Aperte o botão vermelho em baixo do balcão. Saia e passe pelas grades do lado da porta marrom verão uma enorme piscina, siga pela esquerda, você vai encontrar um autômato, converse com ele. Continue andando até achar uma porta com um painel de código de acesso. Digite 1270, Kate ficará irritada, pois não funcionará.

Vire para a direita e atravesse a piscina até o outro lado, você encontrará uma porta bem em frente piscina entre nela e pegue uma taça de cristal.


Volte e continue seguindo, você irá encontrar uma porta aberta, é o vestiário entre e pegue um cartão no chão com o número 0968 escrito nele. Volte para o painel e digite esses números a porta se abrirá. Entre e pegue a mascara pendurada no cabide. Continue até encontrar Helena, fale com ela, ela lhe dirá para chamar James (o autômato) veja um sino, toque-o e pegue-o. Vá andando até a entrada, e verá uma corrente sem o sino, coloque o sino e toque-o. Entre e fale com James, ele irá buscar Helena, converse com ela, a condição para ela ir com você: Kate terá que preparar uma bebida chamada Blue Helena. 

O BLUE HELENAPegue o folheto que você pegou no balcão com o número em vermelho (4643-3643) e ligue no seu celular, é de um hotel onde o barman trabalhava. Ele irá passar a receita do Blue Helena para você:

ð Vodka

ð Blue Curaçao

ð Mel

ð Limão

ð Cubos de gelo

ð Agite e sirva!

Entre no balcão e olhando em baixo em frente pegue o limão e o mel. O mel está cristalizado, saia do balcão e vá até o vestiário, continue andando você encontrará nadadores, eles não irão falar com você. Vire a esquerda onde tem um pequeno taque com água, gira a alavanca e depois coloque o mel na água. O mel ficará líquido.

Volte para o bar, olhe para as bebidas, coloque o limão, o mel e a vodka em seus devidos lugares, e pegue um papel dizendo como as bebidas são colocadas. Ao lado na imagem a ordem das teclas, são sete teclas cada bebida é uma tecla, as bebidas com bolinhas vermelhas são as primeiras. 

____ Para fazer a bebida Blue Helena:

____ Clique no botão ???1/0???

____ Clique na 2º tecla da esquerda para a direita

____ Clique na clave, e pressione a 3º tecla da esquerda para a direita

____ Clique no floco de neve (gelo)

____ Clique no limão

____ Clique no mel

____ E agite clique no último botão da esquerda para a direita

Se você fizer a bebida da maneira correta, ela irá bebê-la, mas mesmo assim ainda achará sua voz terrível. Coloque a taça de cristal em cima do balcão, ela vai cantar e a taça quebrará Helena vai se animar e vai topar em ir com você até Komkolzgrad.

Saia do hotel e vá em direção ao dirigível, Olivia te ligará dizendo que ficou com Dan (seu noivo). Depois dessa conversa Helena virá com James e você verá a cena do dirigível voando. 

Capítulo5. Komkolzgrad: Fora do Passado

A cena continua, mostra Helena cantando na fábrica, alguns robôs se mexendo, mas de repente você percebe uma grade descendo sobre Helena, e a grade despenca prendendo Helena numa espécie de jaula. Vá em direção a Helena e quebre o cadeado com o cortador de metal, depois use a chave de fenda para pegar as mãos de Oscar, saia dali. Helena consegue sair, mas Kate fica presa. Kate entrega as mãos para Helena e tenta procurar outra saída. Use o elevador e desça. Você vai ouvir explosões, corra até o outro elevador, ao chamá-lo puxando a alavanca você verá uma bomba. Kate automaticamente sairá correndo. Ande uma vez, e você verá a tubulação aberta, suba por ela.

Fale com Oscar para saírem logo dali com o trem, entre no trem, o robô gigante ira se mexer, volte e pergunte para Oscar porque não sairão ainda. Ele dirá que o robô colocou grade no caminho e não tem como passar. Volte até o elevador da mina. Você verá uma caixa, olhe perto e pegue a dinamite. Volte até o robô gigante e coloque a dinamite na perna dele. Você verá a cena de Kate correndo e entrando no trem, e o robô explodindo.

Capítulo 6. Aralbad: Fim 

O trem chega a Aralsbad, vá para o primeiro vagão dê corda no trem e fale com Oscar, o Sr Smetana chamará você, dirá que há uma encomenda para você no balcão do hotel. Entre no hotel, e no balcão olhe para uma caixa aberta, pegue o mamute autômato. 

O telefone do hotel tocará é Helena que vai te chamar. Entre pela grade, e fale com Helena, depois saia na porta que tinha o painel de código do lado do bar. Não precisa colocar a mascara. Fale o com velhinho sentado no banco, ele é Hans! Converse com ele, Kate mostra o contrato de compra da fábrica de brinquedos, Hans assina. Ela diz que não vai poder ir com eles para a Syberia, pois tem que voltar para Nova Iorque. 

Você verá a cena de Kate indo para o helicóptero, e meio em dúvida, quando de repente ela saia em disparada até o trem, o trem já está partindo e ela pula e consegue subir a bordo. Rumo a Syberia! fim.


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Legacy Of Kain- Defiance



Link pra baixar Legacy Of Kain- Defiance abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/legacy-of-kain--defiance/ 


Detonado:
Defiance

Comece o jogo com Kain, siga em frente e mate dois inimigos, pule na caixa para ter acesso à parte mais alta, pule novamente, logo adiante escale a parede e passe pela grade, beba o sangue das vitimas pressionando “R1”, prossiga e pegue um Talismã, quebre a parede e veja a sena, suba sem dificuldades, escale a parede e passe pela ponte de madeira para pegar um Telekinet Runes, siga em frente e passe pela grade, mate os arqueiros e passe pela grade, você estará no “Cenário Principal” vá no canto do cenário e pegue o PRIMEIRO ARCANO TOMES, de uma andada no cenário principal e você ira encontrar duas portas dar cor marrom, uma alta e estreita outra larga e baixa, vá primeiro na porta estreita, siga o corredor tomando cuidado com as flechas (dica: quebre os lança flechas, pois você ira passar neste local varias vezes), siga em frente e pegue o SEGUNDO ARCANA TOMES, mate os dois inimigos e pegue BALANCE EMBLEM entre pela porta com o emblema da espada e passe pelo corredor, mate os inimigos e siga pela porta, suba na parte de madeira, Mate os quatros arqueiros, vá para parte mais alta e pegue outro Telekinetc Runes, quebre a pilastra pressionando “R2”, e mirando na indicação verde. Suba e siga passando pela grade, caia e siga pela portinha, escale a parede e acione a ponte, você chegará novamente no “cenário principal” (Aquele que tem uma estatua no centro), mate todos os inimigos e siga pelo caminho que abriu, abra a porta com o emblema da espada e desça pelo caminho de pedras, siga para encontrar um circulo vermelho no chão, “pressione X”, para dar um pulo longo e quebre as duas pedras, siga para esquerda para encontrar outro Talismã, por final vá para parte da canoa, acione a alavanca “R2”, para abrir a porta e mate os inimigos...



THE UNDERWOLD
 

Agora você esta com Raziel, de começo pegue ao fundo do cenário o PRIMEIRO ARCANE TOMES. Suba sem parar (surgirão vários obstáculos, tenha paciência e calma para enfrenta-los), conseguindo sair, pegue o SEGUNDO ARCANA TOMES, siga em frente pulando as pedras, mate todos que surgirão, suba a parede passe pela grade...



THE SARAFAN STRONGHOLD

Siga com Kain para a porta e pegue o item FALCON INSIGNIA, suba as escadas, quebre a parede e escale-a, a passagem antiga estará bloqueada, continue subindo as escadas, pois a porta que antes estava fechada, estará aberta, siga em frente e passa pelas grades uma delas estará outro Telekinetic Rune, quebre a parede e escale-a, vá para o cenário principal e entre pela porta onde você acionou a ponte, entre pela portinha, escale a parede, passe pela grade e entre na porta, mate todos os inimigos e coloque o item FALCON INSIGIA na porta, siga pela escadas e entre na sala ao lado, siga pelo corredor e passe pela porta, vá em frente e utilize o pulo longo através do circulo vermelho para encontrar outro Talismã, acerte o indicador que esta acima da porta e passe por ela, nesta sala você encontrará o TERCEIRO ARCANE TOMES, empurre a pedra para o buraco e pegue o item MALEK’S SHIELD, este item deve ser usado no cenário principal (aquele que a estatua esta no centro), coloque o item na estatua e abra a porta com o emblema do escudo, siga em frente e mate os inimigos, pegue outro Telekinetic Runes, vasculhe o local e você encontrara uma porta, abra e mate os todos os inimigos, siga e pegue o item MALEK’S SWORD na estatua, de uma volta inteira no local, para encontrar outro Talismã, volte ao cenário principal e use o item na estatua e abra a porta com emblema da espada, prossiga pelo corredor quebrando os lança flechas, a frente mate os inimigos e acione a ponte, siga pela ponte e de um pulo longo, escale a parede e acione a ponte que quebrará e abrirá uma passagem, passe por ela para pegar o item DECORATIVE SWORD, volte a sala anterior e use o item, siga e rode a pedra, pegue o QUARTO ARCANE TOMES, e a espada flame, equipe-a e acenda as tochas com “R2” (as duas tochas primeiras), siga em frente e mate os inimigos, volte novamente na sala onde você pegou o item MALEK’S SWORD e abra a porta, acenda as tochas e pule nas plataformas sem dificuldades, abra a porta e pegue outro Talismã...



THE CEMETERY


Com Raziel no cemitério, de uma volta e vasculhe bem o local (isso facilitará o seu andamento), mate todos que aparecerem, volte ao ponto inicial, vire a esquerda da estrada e vá ate o fim da trilha, passe pela porta que já esta aberta e siga em frente passando pela grade, vá ate o indicador roxo (Esse indicador permite que você saia do mundo dos mortos “Spectral Plane” e vá diretamente para o mundo dos vivos “Normal”, para voltar novamente para o mundo dos mortos, pressione para cima o direcional e aperte “O” ok!!!), mude para o mundo dos vivos e volte ao ponto inicial, suba a parede e pegue um talismã, entre na porta ao lado, mate os inimigos, pule na água e mergulhe para ter acesso a sala onde estará o item ORNAMENTAL SHIELD, volte e coloque o item na porta onde já tem o mesmo, abra a porta e mate todos os inimigos, suba as escadas e mude para o mundo dos mortos para passar completamente pelas grades, siga pulando as plataformas (muito cuidado com as plantas carnívoras, elas enviam você para o mundo dos mortos), mate os inimigos, entre na porta a sua direita e pule para o outro lado, pegue outro Telekinetic Runes, pule novamente e abra a porta, desça a escada e mate os inimigos, siga e abra a porta, nesta tela mude para o mundo dos mortos para ter acesso a parte mais alta, pule e abra a porta com a espada MATERIAL REAVER, mate os inimigos e entre no portal, siga pelo corredor, mude para o mundo dos mortos e passe pela grade, caia e passe para o mundo dos vivos, vá ate o centro do cenário e pegue a espada THE DARK REAVER ( permite que você fique invisível e solta mísseis teleguiados, com certeza a melhor espada), vá a parede que rachou e entre nela, pegue outro Talismã, acione as esferas com a espada e entre no portal, de espadadas no cristal e utilize o poder da espada para ficar invisível, passe pelos censores sem problemas e abra a porta com a MATERIAL REAVER, volte e a câmera indicará aonde você deve ir, abra a porta com a espada e siga em frente, utilize o cristal para ficar invisível novamente, siga e mude para o mundo dos mortos, passe pela grade, mude para o mundo dos vivos, pule a primeira plataforma e mude para o mundo dos mortos, pule novamente para pegar o item KAIN’S FAMILY CREST, siga ate a porta e use o item, abra a porta, empurre a pilastra para o meio e pule nos obstáculos para ter acesso a porta, neste local escale a parede e pegue o item FACETED ORB, em seguida quebre o invólucro que impede a passagem de luz, use o item na indicação e entre no portal siga e mude para o mundo dos mortos, saia e pegue o TERCEIRO ARCANA TOMES, mude para o mundo dos vivos e pegue a espada LIGHT REAVER, derrote o inimigo(dica, fique perto dele, quando ameaçar dar uma espadada esquive e o golpeie, repita o processo ate mata-lo), matando-o as passagens ficaram abertas, use a espada LIGHT REAVER nas esferas e entre no portal, volte ao ponto inicial, vá pelo caminho indicado pela câmera, por final use as espadas correspondentes ao símbolos para acionar as esferas, entre na porta...



THE PILLARS

Kain


Agora com Kain, desça a escada e siga à esquerda, ate encontrar outro Talismã, volte e passe pela grade, quebre a pilastra na indicação verde e pule nelas, você pegará o QUINTO ARCANA TOMES, pule novamente para outra plataforma e siga em frente ate encontrar o item STONE DISC, volte ao ponto inicial e use-o, acenda as tochas “R2”, e gire a pedra, siga e pule as plataforma ate alcançar outro Telekinetic Runes, quebre o rosto de pedra e acione avalanca, suba e pegue a espada DIMENSION, volte ao local onde pegou o item STONE DISC, e use a espada DIMENSION...



THE PILLARS

Raziel


Com Raziel desça a cachoeira e pegue outro Talismã, escale a parede ao fundo, entre na porta utilizando a espada LIGHT REAVER, nesta tela e simples, o objetivo e acender a tocha que esta encima do bloco de pedra, e a levar ao meio, primeiro escale a parede, gire a pedra para liberar a passagem, caia e pegue e puxe o bloco ao meio, suba novamente e gire a pedra, caia novamente e puxe o bloco de pedra rente ao fogo, acione alavanca “R2”, por final, puxe o bloco para o meio e entre no portal. Vá pelo corredor e caia, entre na sala e vire a esquerda e pegue o QUARTO ARCANE TONES, caia novamente e para o mundo dos mortos, passe pela grade e mate o chefe (Dica: esse chefe e fácil, fique perto dele distribuindo espadadas, quando ele brilhar, esquive rapidamente, retorne o processo ate mata-lo) saia da sala e entre na outra sala pela grade, mate esse chefe no mesmo processo do outro, saia e vá para segunda sala ao lado, mude para o mundo dos vivos, receba a espada FIRE REAVER, acenda as tochas sem dificuldades e entre no portal, volte e acenda as tochas com a espada, gire a pedra e siga em frente, mate os inimigos e encontre outro Telekinetc Runes, perto da tenda você encontra o QUINTO ARCANA TOMES, pegue o item BRONZE DISC, volte e utilize o item na grade, siga em frente, pule na segunda pilastra e mude para o mundo dos mortos, pule e mude novamente para o mundo dos vivos, pule na pedra para alcançar a porta, utilize a espada de fogo e entre, nesta tela empurre a pedra da esquerda e acione alavanca, depois empurre a pedra da direita, por final utilize o vapor para pegar o item HOWLING HEARTSTONE, utilize-o e volte as pedras para o local de origem, entre no portal. Caia, mate todos os inimigos e mude para o mundo dos mortos, passe pela grade, e mate o chefe (Dica: de espadadas sem parar, quando começar a fazer replicas, use o bom senso, de apenas uma espadada em cada um para encontrar o verdadeiro, encontrando-o, distribua espadadas, repita o processo ate mata-lo, Siga pelo corredor a esquerda, escale a parede e caia, logo a frente a outro chefe (Dica: Distribua espadadas, quando sumir, ela aparecerá em algum canto da tela, vá rapidamente e de espadadas sem parar, repita o processo ate mata-la), escale a parede, passe pela grade e mude para o mundo dos vivos, ao fundo do corredor pegue outro Talismã, volte para o mundo dos mortos e vá para baixo, mude novamente para o mundo dos vivos e pegue a espada AIR REAVER, utilize-a e suba, vire a pedra conforme a simbologia da porta, acione as esferas e caia, escale a parede e acenda a tocha, por final, utilize a espada e acenda a tocha, entre no portal, volte ao local onde você pegou o item BRONZE DISC, utilize novamente a espada e siga...


THE VAMPIRE

Siga em frente, desça as escadas e passe pela grade, mate os inimigos, logo adiante esta o SEXTO ARCANE TOMES, vá ate o final da trilha e pegue o item WHEEL OF LIFE, volte a parte onde você passou pela grade e utilize o item no portão, à direita, mate os inimigos, você encontrara outro Talismã, de um pulo longo e entre no portal (Apesar de ter conhecimento do local com Raziel, aqui com Kain e completamente diferente, siga passo a passo o que fazer, senão seu mofamento será inevitável), vá a sala ao lado esquerdo e pegue o SÉTIMO ARCANE TOMES, vá a sala ao lado direito e escale a parede, passe pela grade e entre no portal, saia da sala e entre na sala ao lado para pegar outro Telekintic Runes, caia e passe pelas grades, mate os inimigos e volte para a parte de cima, entre na sala ao lado, pule duas vezes e vire a esquerda, mate todos os inimigos e entre no portal, passe pela grade, siga pelo corredor e encontre outro Talismã, volte e caia na parte de baixo, quebre a parede falsa e pegue o item RUSTED SCALES, quebre a outra parede falsa e pegue o item CARVED STONE SKULL, use os dois itens para abrir a sala ao lado, acenda as tochas e acione alavanca com “R2”, pegue a espada LIGHTNING, saia, escale a parede, utilize a espada e entre no portal. Caia, escale a parede e entre no portal, Caia entre no portal e voltará na parte inicial, de um pulo longo, e siga em frente ate a parte do portão, utilize a espada LIGHTNING, para ter acesso a ele...



VORADOR’S MANSION


“Com certeza a parte mais complicada do jogo, siga passo a passo para não haver dúvidas ok!!!” Com Raziel, mate os inimigos, mude para o mundo dos mortos e passe pela grade, siga e mude novamente para o mundo dos vivos, mate os inimigos para liberar a porta e siga, pelo tapete vermelho, acione alavanca e acenda as tochas, pronto você estará no “Cenário principal”, use a espada AIR REAVER, para chegar a parte mais alta, haverá duas portas, vá primeiro na porta que a espada AIR REAVER abre, siga e não caia na água, mude para o mundo dos mortos, caia e passe pela grade, escale a parede e mude novamente para o mundo dos vivos, abra a porta, suba as escadas e mude novamente para o mundo dos mortos, passe pela grade e mude para o mundo dos vivos, haverá duas pilastras, pule na direita, e mude para o mundo dos mortos para alcançar o outro lado, pule com Calma (Se você cair, mude para o mundo dos vivos e suba ao lado, na pilastra que quebrou), siga em frente e desça as escadas, mude para o mundo dos vivos e abra a porta, nesta tela haverá seis esperas para ser acionadas com a espada DARK REAVER: 1º ESFERA - Do lado de fora, quebre o vidro; 2º ESFERA - Na lareira, fique invisível; 3º ESFERA - No final da sala; 4º ESFERA - Escale a parede, fique invisível; 5º ESFERA - Suba na pilastra e pule as plataformas, fique invisível; 6º ESFERA - Acione alavanca acima da estatua, pule no lustre e por final sobre as plataformas, seja rápido... Com isso pegue o item HEART SEEKER, volte ao cenário principal, haverá três estatuas que jorram água, “Chafarizes Demoníacos”, utilize o item HEART SEEKER em uma delas, abra a outra porta com a espada de fogo, siga pelo corredor e mude para o mundo dos mortos, vá pela trilha ate o final e mude para o mundo dos vivos, volte suba as pilastras no centro do cenário e quebre o vidro com auxilio do “R2”, siga pelo corredor e vire a esquerda para pegar outro Telekinetic Runes, siga pelo corredor e acenda primeiro a tocha da direita, por final da esquerda, quebre a parede e mude para o mundo dos mortos, passe pela grade, pule na pilastra para alcançar o outro lado, mude para o mundo dos vivos, abra a portinha, nesta tela acione mais seis esferas com a espada LIGHT REAVER. 1º ESFERA - Atrás do quadro; 2º ESFERA - Na lareira, empurre a estatua para o meio; 3º ESFERA - Atrás dos livros, puxe a coluna de livros; 4º ESFERA - Do lado da escada; 5º ESFERA - Na parte de cima, puxe a coluna de livros para ter acesso; 6º ESFERA - Na parte mais alta, escale a parede e pule na coluna, acione alavanca e pule as plataformas. Com isso pegue o item BLOOD DRINKER, volte ao cenário principal e utilize-o. Entre novamente pela porta que estava, veja a cena (Repare que agora, as pedras com imagens esculpidas e desenhadas estarão acessíveis), quebre a parede, e volte ao local onde você pegou o item BLOOD DRINK, quebre o vidro com a imagem e pegue o SEXTO ARCANE TOMES, volte pelo corredor e caia, quebre o quadro e pegue outro Talismã, volte ao cenário principal e novamente retorne ao local da porta que se abre com a espada de fogo, vá para o lado de fora, agora quebre outra imagem que esta na pedra e desça pelo esgoto, acione alavanca e pule rapidamente sobre as plataformas para pegar o item HALF OF VOADOR’S CREST, volte ao cenário principal, entre agora pela porta que utiliza a espada AIR REAVER, siga e quebre a parede, siga pelo corredor, suba a escada e quebre a parede, pegue outro Talismã, desça a escada e quebre o quadro, siga pelo corredor, nesta tela faça a combinação conforme a pintura na parede, suba e Pegue o item HALF OF VOADOR’S CREST, volte ao local onde você pegou o item HEART SEEKER, quebre o quadro e pegue o SETIMO ARCANE TOMES, volte ao cenário principal, vá novamente pela passagem que utiliza AIR REAVER, prossiga ate o local onde a uma simbologia no chão, exatamente os itens que você tem em mãos, utilize-os e siga em frente, utilize a espada de fogo no cristal e solte o limite no meio do cenário, acessando assim o ultimo item SOUL STEALER, volte ao cenário principal e utilize-o, quebre a parede e pegue outro Telekinetic Runes, entre no portal, siga pelo corredor e mude para o mundo dos mortos, passe pela grade e caia, enfrente os dois chefes de uma vez (Dica: quando a sua energia estiver acabando, mate um dos monstrinhos ao seu redor e absorva-os), uma sala terá o indicador roxo, mude para o mundo dos vivos e do seu lado pegue outro Talismã, siga ao centro do cenário e pegue a espada WALTER REAVER, entre na sala e apague as tochas com a espada, congele a água e escale o gelo, escale novamente para apagar outra tocha, caia e entre na sala ao lado e apague a outra tocha, por final mude para o mundo dos mortos para ter acesso a parte mais alta, passe por ela mude para o mundo dos vivos e apague a ultima tocha, entre no portal e siga pela porta que usa a espada de fogo,vá ate o final da trilha (naquele lugar onde tem o cristal, perto do poço) primeiro acenda todas as tochas com o limite da espada de fogo, por final, apague as tochas com a espada da água, conforme a simbologia, veja a apresentação e pegue a LIBARY SEAL, volte novamente ao local onde você pegou o item BLOOD DRINKER, e utilize o item LIBARY SEAL na porta...



THE VAMPIRE CITADE
L

Com Kain siga matando todos os inimigos, entre no portal, saia da sala e entre na do lado usando a espada fogo, quebre a pilastra “R2”, e suba usando a rocha como apoio, siga pelo corredor, caia no buraco e pegue o item EARTH GLOBE, quebre a parede e pegue outro Talismã, saia e suba novamente, siga pelo corredor e use o EARTH GLOBE, entre no portal, passe pela grade e caia, mate os inimigos para liberar as passagens, entre na sala e escale a parede, passe pelo corredor, saia e entre na sala ao lado, pegue outro Telekinetic Runes, passe pela grade e pegue o item SPHERE OF ENERGY, saia da sala, de um pulo longo e entre no portal, passe pela grade e caia, suba novamente, usando a rocha como apoio e acione o portal usando o item SPHERE OF ENERGY, entre no portal mate os inimigos e caia, suba e passe pela grade, quebre a parede e escale-a, siga pelo corredor ate o final para pegar o OITAVO ARCANE TOMES, volte e entre no portal, nesta tela e muito simples, acione alavanca, depois utilize a espada correspondente, pegue a ultima espada TIME, caia e entre nó portal para voltar, siga em frente ate a porta bloqueada, use a espada TIME e pegue outro Talismã, entre no portal e mate os inimigos, Saia e siga...



AVERNUS CATHEDRAL

Com Raziel, siga e vire a direita, abra a porta com a espada WALTER REAVER, mate os inimigos para acessar as plataformas, suba para pegar o item OBSIDIAN SPHERE, use-o e entre no portal, siga pelo corredor e pegue outro Telekinetic Runes, passe pela grade e mate os chefes (Dica: use o mesmo processo dos anteriores e mate-os sem problema), mude para o mundo dos vivos, e utilize o cristal para executar a invisibilidade, entre na sala e acione a esfera, entre na outra e escale o gelo, caia no buraco e acione a outra esfera, volte e pegue a espada EARTH REAVER, utilize-a e pule rapidamente sobre as plataformas, gire as pedras conforme a simbologia nas paredes e acione alavanca (Dois fogo e dois vento), apague as tochas, caia e acenda as quatro tochas, passe pela grade e entre no portal, volte e utilize a espada para acionar as plataformas, pegue o item DARK SCRIPTURE, pegue outroTalismã, caia e use o item, entre no portal siga o caminho e encontre outro Talismã, contra esse chefe faça os seguintes passos. 1º - Esquive de seus raios e sua corrida; 2º - Ao soltar a onda de energia no chão, de uma espadada no gongo brilhando (preste atenção em que gongo esta brilhando); 3º - De uma seqüência de espadadas....(no golpe de misericórdia, todos os gongos brilharão, um deles e o verdadeiro... seja rápido), quebre a coluna escale a parede...



AVERNUS CATHEDRAL

Kain x Raziel


“Use sua experiência adquirida ate aqui e BOA SORTE!!!” Raziel finalmente se vinga, você esta com o item HEART OF DARKNESS, saia da catedral, quebre a parede, siga e suba, você estará no cenário principal, caia e pegue o Talismã, siga em frente, na sala enfrente da imagem no vidro pegue o NONO ARCANE TOMES quebre a coluna e escale a parede, entre pela parede falsa e abra a porta, pegue do lado da janela outro Telekinetic Runes, abra a portinha, caia e quebre a coluna, entre na mansão e quebre a estátua, pegue outro Talismã, volte, utilize a espada AIR REAVER e pule as pilastras, na frente quebre a estatua e passe pela grade, mude para o mundo dos vivos, o indicador esta atrás das caixas, mude para o mundo dos mortos e pegue o DECIMO ARCANE TOMES, caia, na água e mude para a espada EARTH REAVER, quebre a parede e empurre as pilastras, pegue outro Telekinetic Runes, passe pelo esgoto e escale a parede, suba as pilastras e pegue outro Talismã, desça e siga a trilha, entre na gruta, desça as escadas e use o item HEARTH OF DARKNESS, reviva-o, receba o item GOLDEN OUROBOROS, desça as escadas e passe pela grade, siga matando os inimigos, desça, para a caverna e use o item, utilize a espada e escale a parede, passe pelo corredor e abra a porta, nesta parte e simples porem “trabalhoso”, de espadadas na calda depois suba e aciona as esferas conforme a cor delas, Feito isso recebera a ultima espada SPIRIT REAVER, volte ao ponto inicial e mate o chefe, (Dica: esse chefe e o mais difícil do jogo, fique rodeando ele sem parar, quando ameaçar te atacar, esquive e distribua espadadas, tome cuidado pois você só deverá esquivar quando ele der um rasante ou soltar um pequeno tornado, quando ele concentrar energia fuja para longe...., repita o processo ate mata-lo.



AVERNUS CATACUMB


Com Kain, mate todos, escale a parede e pegue outro Talismã, volte o caminho e pegue o NONO ARCANE TOMES, entre no portal e volte, siga e pegue outro Telekinetic Runes, siga pelo local onde Raziel pegou a ultima espada e no corredor pegue o DÉCIMO ARCANE TOMES, abra a porta e derrote o chefe. Dica do Ultimo chefe: Esse chefe e muito fácil, siga passo a passo como mata-lo sem dificuldades. Fique perambulando para esquerda e direita, sempre quando ele ameaçar dar uma caudada, pule rapidamente para alguma direção, quando ele arrastar a calda no chão para esquerda e direita pule tranqüilamente para esquivar, sempre após isso a calda dele brilha, você terá que acerta-la duas vezes para sua proteção ficar vulnerável, vá rapidamente ate ele e golpeie com SEIS espadadas no alto, rápidas e precisas, logo após esquive das bolas de fogo pulando tranqüilamente, lembrando que a bola de fogo da cor VERDE e só ficar parado para não ser atingido, retorne o processo ate matá-lo. FIM

Syberia II

Link pra baixar Syberia II abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/syberia-ii-eur/


Detonado:
Em Busca da ILHA DOS MAMUTES

A Estação de Trem

1 - No inicio do jogo, o trem para na cidade de Romansburg. Vasculhe a tela a procura de objetos que se destacam com um sí¬mbolo, e prescione X para interagir com eles.

2 - No caminho atrás de Kate, você encontra Hans, que lhe Dara informações sobre a missão. Volte para a sala inicial, abra a porta escura e desça do trem, seguindo a direita. Após encontrar o coronel Emiliovi, dessa até o fim e fale com Oscar sobre o trem e a missão. Volte e fale com Hans.

3 - Você descobre que precisa de carvão (coal). Sai do trem e suba, Kate descobrirá que o portão para a cidade esta trancado. Entre na porta em frente e saia do trem, vai até o balcão e pegue informações com o coronel. Siga a direita do balcão e pegue uma pequena chave, depois saia da loja e desça ate a maquina que abastece carvão. Ela não ira funcionar.

4 - Volte e fale com o coronel. Abaixo da plataforma da maquina de carvão há uma garota chamada Malka. Fale com ela para pedir ajuda e questione-a sobre a chave do portão. A garota ira pedir doces em troca. Volte a loja do coronel e pegue os doces ao lado da porta, depois use a chave na gaveta do aparelho da direita para pegar as moedas e reatire-as em seguida, use a quinta moeda no aparelho da esquerda e gire a maçaneta para pegar alguns doces. No aparelho do meio você deve usar a segunda moeda. Entregue a sugar candy para Malka e, com a chave que ela lhe der, abra o portão e desça.

Romansburg

5 - Fale com Malka. Ela lhe dirá que os irmãos Bourgoff podem ajudar com a máquina de carvão. Siga pela porta a direita da garota e fale com Cirkus no balcão. Sai do salão e desça ate um portão de madeira. A pessoa que atender explicara que é necessário combustível para que a maquina funcione.
6 - Atrás de Malka esta o motor da maquina de carvão. Pegue o tambor de combustível vazio e volte para o portão de madeira. Os irmãos Bourgff não iram ajudar, por isso continue seguindo a cerca e rasgue um dos cartazes de Cirkus para entrar na área dele escondido. Abra a caixa no centro da área para libertar a criatura que esta presa e troque o tambor de combustível vazio pelo cheio, em cima do barril.

7 - Ao sair do terreno dos Bourgoff, siga um pouco para esquerda, até Kate descobrir um monastério na colina. Volte, ponha o combustível no motor da maquina de carvão e ligue o interruptor, depois suba para a estação de trem e ligue o carregador de carvão. Após concluir a tarefa, volte para o salão de Cirkus para buscar Hans.
8 - Peça ajuda na loja do coronel. Ele dirá a Kate que já vendeu todos os remédios para febre. No sota da loja, porem há um casaco que ajudara o personagem a suportar o frio no caminho para o monastério. Onde ela pode encontrar alguém para ajudar a curar Hans. Suba a escada, pegue o casaco e troque-se no banheiro do trem, depois siga sem demora para o monastério.
9 - Mesmo após tocar o sino, o monge não atendera a Kate, você deve voltar a buscar ajuda com Cirkus, ele lhe dirá sobre os shrouds, folhetos com propriedades, mágicas que dizem aos monges se uma pessoa doente deve ou não ser tratada por eles. Você descobrira que Malka tem contato com os monges e pode conseguir um dos folhetos, por isso va correndo falar com ela para receber um token. Use-o no slot da caixa de metal antes da ponde, acione a alavanca e pegue o shrould. Corra e coloque o objeto em Hans.

10 - Faça o caminho de volta ao monastério, mas siga em frente antes de chegar a um lago. O monge que esta lá, não lhe ajudara muito, mas lhe dirá que mulheres são proibidas de entrar no local. No dialogo você também descobrira que ele é fascinado por corvos brancos. Volte a loja do coronel para pegar apitos para pássaros, e entregue o silver bird call para o monge do lago. Ele usara o apito e saíram correndo logo atrás do pássaro, deixando as roupas de monge para traz, vista-se e entre no monastério.

O Monastério

11 - Pegue a caixa de fósforos no lado esquerdo, siga ate o fim e depois va para a esquerda. Entre na porta, ande ate o fundo da sala e fale com o homem que saira. Só com muita insistência, e mostrando o shrould o patriarca será convencido a ajudar Hans.
12 - Siga por onde o padre veio, entre pela porta e fale com Hans. Ele lhe pedira para procurar Alexie, um monge que conhece a cultura dos youkol, uma misteriosa tribo no norte, que utiliza métodos de cura xamanicas. A seguir, saia da sala e fale com o monge ao lado de fora, para que ele lhe de um pergaminho e um medalhão. Para acessa-los, abra a tela de itens com o botão O, e acione a opção Documents. Acionando o sí¬mbolo da mão, você pode usar o item, e com o sí¬mbolo do olho, pode visualiza-lo. Durante a visualização, é possí¬vel aumentar ou diminuir o zoom com os botões R1 e L1. ao sai, pegue o escovão (brush) ao lado do balde.

13 - Va falar com o velho, no mesmo local que o encontrou pela primeira vez. Ele lhe dirá que Alexie já morreu. Use o escovão na pintura da esquerda de onde o patriarca fica, para descobrir um código secreto.

14 - Va para a grande porta à esquerda onde Hans esta. Entre e desça a direita. Quando chegar ao piso inferior use a barra de ferro ao lodo direito para acender as velas. De acordo com o código que foi descoberto no quadro anterior. Em seguida suba ate o fim da escadaria, localize o painel que foi aberto e coloque o medalhão no meio dele (no buraco onde pode ser usado para ver a cidade). Para finalizar, acione as quatro abas, começando com a debaixo e seguindo no sentido horário.
15 - A sombra do olho do mamute, ira indicar o local do botão que abre a porta secreta ao lado. Pegue o livro de alexie que esta no meio da prateleira e depois a relí¬quia youkol. No livro Alexie explica detalhes sobre a tribo, sua relação com os mamutes e a lendária arca capaz de ir a ilha de Syberia. O livro também explica que a fumaça de velas feitas de certas amoras é capaz de curar um enfermo.

16 - Volte em direção a entrada do monastério e pegue a tesoura de jardineiro (shears), no carrinho de mão, va ao cemitério a esquerda da porta das velas e use a tesoura na lapide do fundo, à direita. A seguir pegue as ervas e amoras abaixo da lapide e volte para a entrada do monastério. Acione o forno pela alavanca a esquerda, coloque as ervas e amoras na panela e pegue um dos pavios que estão ao lado dela.
Gire a torneira, abra a pequena forma que esta logo abaixo e pegue a vela de ervas (herbal candle). Repita o processo sem as ervas, para fazer a vela normal (candle).

17 - Va ao quarto de Hans, coloque a relíquia youkol na mesa, em seguida, coloque a vela de ervas na relíquia e acenda-a com os fósforos, quando Hans acordar, fale com ele, depois va ate a sala do patriarca e pegue a chave que esta no altar.

18 - Use a chave no portão que esta a direita da porta de entrada. A seguir, entre e use a corda para tocar o sino. Isso fará com que os monges se recolham. Agora você deve ir ao cemitério e posicionar o caixão sob o muro quebrado, quando terminar a tarefa, pegue Hans e leve-o ate o caixão.

Romansburg

19 - Após a fuga, o jogo continuara no trem. Fale com Hans, ele lhe entregara uma engrenagem (o mechanical heart), use-o nos cavalos mecânicos no salão de Cirkus e acione o parafuso no centro da engrenagem três vezes, para que o medidor acima va para a direita. Encaixe os canos na engrenagem. O cano superior esquerdo deve ser colocado no encaixe da direita, e o superior direito, no encaixe esquerdo. O inferior direito no encaixe da direita e o inferior esquerdo no encaixe central, para concluir, acione novamente o parafuso no centro da engrenagem para ativar o mecanismo.

20 - Acione a alavanca na parte debaixo da tela para ter acesso ao miniveí¬culo. Tente usa-lo, pois é assim que Kate descobrira que ele precisa ser impulsionado. Desça ate o quintal dos irmão Bourgoff, pegue o jornal sob a mesa e dê o fish candy para o youki, uma criatura meio foca, meio cachorro, que esta deitada próxima ao sofá. A seguir volte acompanhada pelo youki ate a estação de trem, e clique no veiculo para que ele entre.

A Floresta

21 - Siga sempre pela direita, ate que o youki resolva perseguir o castor em vez de lhe obedecer, va pela esquerda ate achar os gravetos (branches), depois volte pelo mesmo caminho ate encontrar uma pilha de pedras escuras, ponha os gravetos sobre as pedras e acenda-os com os fósforos, em seguida pegue o peixe que foi usado como oferenda (offering) e entregue-o ao youki.

22 - Após a arvore cair, use-a para atravessar o rio e siga em frente. Va para a esquerda depois da cerca e prossiga para chegar ate uma casa. Ande ate a lareira, pegue o guia do pescador (the fisherman`s guide), a boneca russa (russian doll) e o machado (hatchet), depois desça ate a cozinha e pegue a vasilha para peixe (fish tank). Sai pela porta a direita, desça ate a plataforma inferior e use a vara de pescar.

23 - Na frente dos pés de Kate esta uma caixa de iscas. Abra-a e use a menor isca verde (no canto superior direito), passe o cursos pela água, e com o comando acionar, use a vara de pescar, o melhor local fica a direita do tronco caído. Você precisara de um orange salmon para distrair o urso que bloqueia a saí¬da da casa. Para se livrar do animal, jogue o peixe pela janela para que ele va embora, deixando para traz o esqueleto do peixe (fishbone).

24 - Pegue o esqueleto do salmon e va para a esquerda, use o machado na ponte quebrada, depois passe a corda (rope with plate) no galho que esta no lato para atravessar. Desça o caminho e siga o youki quando ele correr.

25 - Use o machado para subir no paredão. Para escalar é só mover o cursor pela área, onde for possível interagir. Kate poderá se agarrar. Caso fique sem opção para continuar a escalada, volte um pouco e tente outro caminho. A rota mais rápida é esta: suba duas vezes, va duas vezes para a direita, quatro pra cima, quatro pra esquerda, duas pra cima, outras duas pra direita, duas pra cima, duas pra direita e por fim quatro vezes para cima.

26 - Desça pelo caminho, e continue descendo quando a tela mudar. Após a cena, desça mais e va em direção a torre, ligue o radio, sintonize-o na freqüência 0328 e use o microfone. Desça pelo caminho ate a trilha do carrinhos de neve (snowmobile), vire a esquerda e siga pelos escombros do avião. Fale com Boris, depois acione o ejetor de cockpit no painel à esquerda. Para isso, é só colocar a numeração 8020 no aparelho e acionar o botão.
27 - Siga rumo a locomotiva e salve Oscar, que esta enterrado na neve. Va para a direita e entre no vagão de passageiros do trem. Pegue o projeto do trem (plan of train) e o óleo (oil dispenser) no quarto de Hans, e use o óleo em Oscar. A seguir entre no vagão de passageiros e va falar com ele após a cena do jogo.
28 - Volte para o vagão de passageiros e tente acionar o painel no chão, logo antes do quarto de Hans. Chame Oscar pelo celular (selecione-o na tela de itens), clique na seta para baixo ate aparecer o nome de Oscar e prescione send, depois use os botões da lateral e os centrais para acionar o painel.

29 - Va ate a estatua de coruja, pegue a manta (gauze blanket) atrás do snowmobile e coloque-a na boca da estatua. Volte e siga pelo caminho a direita do trem, depois fale com Igor, que estará mais calmo, sem ser incomodado pelo barulho da estatua.

30 - Pegue os sapatos para gelo, que estavam embaixo do snowmobile, suba a ladeira e quando Ivan encurralar Kate, use o celular para chamar Oscar. Após Ivan se virar, clique no trenó a esquerda, pegue a faca (ivory knife) que esta embaixo dos marfins e corte a corda que segura o trenó.

A Aldeia Youkol

31 - Saia de casa, pegue os chifres de rena ao lado direito da porta e fale com o cacique youkol ao lado esquerdo. A seguir desça pelo caminho a direita, depois va para baixo, na lateral direita do caminho, logo após as peças de couro esticadas, há uma tira de couro largada no chão. Pegue-a e Kate ira fazer um estilingue (slingshot).
32 - Suba de volta pelo caminho e va para a frente dos tambores, use o estilingue na estalactite no alto a esquerda para seguir o caminho, entre na porta e fale com a xamã, va para o lado direito da cama, pegue a mascara youkol, depois siga pela esquerda da velhinha. Pegue o oratório (prayer wheel).
33 - Sai da casa e siga em direção ao local onde você achou a tira de couro, continue pela esquerda e logo a frente Kate ira encontrar uma armação de madeira e ossos, com um cantil vazio (empty flask), pendurado. Pegue também a cork bung (rolha de cortiça) no canto inferior esquerdo. Coloque o cantil na ponta da estrutura e acione a manivela. Acione-a novamente e logo depois retire o cantil cheio de água, depois desça pelo caminho bem a frente de Kate e suba pela direita ate chegar a escada de ossos. Suba por ela e atravesse a ponte de madeira, ate chagar ao lago esquerdo. Quando chegar ao outro lado, suba pelo caminho, desça outra escada de ossos e prossiga ate chegar a uma caverna. Entre e va pela esquerda.

34 - Ao lado esquerdo de uma grande arvore, há uma pequena galeria de túneis feita no gelo, por lemingues, ponha a rolha no buraco mais baixo a direita, depois volte, coloque o prayer wheel no poleiro a direita da arvore para chamar a coruja.

35 - Volte a galeria dos lemingues, pegue a rolha e coloque na entrada, logo a frente do bicho. Quando ele passar, coloque a rolha na entrada, imediatamente atrás do roedor, em seguida use o cantil na entrada superior esquerda, e para fechar o caminho, coloque o esqueleto de peixe na entrada superior direita. Pegue as frutas dos sonhos (dream fruit), volte para a cabana de xanã e fale com ela.

O mundo dos Sonhos

36 - Siga em frente pela caverna ate encontrar o mamute de brinquedo. Volte todo o caminho e desça a trilha ate encontrar com uma garotinha, fale com ela, depois desça a escada a esquerda. Atravesse a ponte e continue, ate que a rua possa ser vista de frente. Va para o muro à direita e entre no portão depois siga pela direita e entre na casa.
37 - Verifique o relógio a esquerda da escada. Acione o botão da direita cinco vezes e o da esquerda uma vez, depois gire os bonecos que estão acima dos botões e acione o pendulo central. A seguir acione o botão da direita nove vezes, o da esquerda uma vez, puxe o pendulo da direita e toque o sino. Quando o senhor Voralberg sair, entre na sala e pegue a attick key em cima da mesa, volte e suba as escadas, pois agora você pode abrir a porta com essa chave, entre pela porta e entregue o mamute de brinquedo ao jovem Hans. Depois de ver a cena, clique na mesa.

A Aldeia Youkol

38 - Fale novamente com a xamã e sai da cabana, siga todo o caminho de volta a primeira escada de ossos, suba-a e siga o caminho por baixo ate chegar ao trem. Entre e fale com Oscar, depois va para a frente do trem e tente usar o cabo. Volte e fale com os youkol à direita para que eles ajudem, volte ao cabo e acione o arreio para estica-lo.

39 - Volte pelo caminho ate a ponte de madeira que foi utilizada para chegar a caverna das frutas do sonho, suba na ponte e siga pelo caminho central (entre marfins). Acione a alavanca a direita, volte e desça a primeira escada de ossos novamente. A seguir siga pelos trilhos ate chegar ao trem, entre e fale com Oscar. Sega-o ate a cabana de xamã, use a opção de verificar nele e abra o seu coração, acionando os botões na ordem correta. Para isso, considere os botões que estiver dois pontos acima dele como se fosse o marcador de 12 horas de um relógio e acione-os na seguinte ordem: primeiro o das 3h, depois o das 7h, em seguida o das 3h novamente, seguindo pelos das 6h e 9h e, por fim, o das 12h. retire a chave e fale com a xamã após a cena e volte para o trem.

40 - Va para o painel e use a chave no ponto entre os dois medidores mais altos. Acione a alavanca superior esquerda, depois utilize o mecanismo mais próximo, í direita do grande registro prateado. Use a alavanca superior direita e a superior esquerda novamente. Acione o mecanismo mais distante, a direita do maior registro prateado, depois use o grande registro marrom, a esquerda, e em seguida, o mecanismo que esta a esquerda do medidor mais baixo. Por fim, acione o pequeno registro cinza que esta acima do medidor mais baixo, para que o vapor gerado possa descongelar a arca.

41 - Suba pelo caminho depois da pequena ponte de ossos para falar com o cacique youkol, depois volte, solte o youki e retome em direção ao cacique novamente. Suba a rampa onde esta o bicho para que o grande portão seja aberto. A arca iniciara sua viagem , mas sua ancora se prendera a uma geleira, no caminho.

O Iceberg

42 - Desça da arca, va para a direita e depois suba. Pegue a presa (narwhal tusk) e siga pelo caminho anterior para a esquerda ate encontrar uma ancora de ossos próxima a uns pingüins. Use o narwhal tusk nela.

43 - Va para a esquerda, depois para a direita e observe o navio de longe, volte e siga a esquerda, logo acima da fileira de pingüins. Verifique o ninho de pingüins e use a boneca russa nele para atrair alguns, depois volte para onde Kate visualizou a arca e use o narwhal tusk na rachadura.
44 - Mova o barril a direita e entre pela porta. Em seguida, suba as escadas mais próximas a Hans e o ivory hook (gancho de marfim), depois desça a escada e volte para a sala anterior. Suba no barril, use o gancho no encaixe e acione o nó da corda, a seguir desça e acione a alavanca para içar a vela e seguir viagem ate a ilha.
Dicas de Explorador
- Quando estiver conversando com algum personagem , procure usar todas as opções na lista de assuntos repetidamente, ate que elas sumas da lista. Desta forma Kate saberá o Maximo de informações possí¬veis. O que vai influenciar no que ele pode ou não fazer mais a frente.
- Use a mesma estratégia com os locais e itens. Vasculhe tudo e procure sempre usar os itens em locais e objetos do cenário, para ter certeza de ter feito todo o possível. Se você achar um copo, por exemplo, enche-o de água, para ver o que acontece. Só assim é possí¬vel obter informações para a solução dos enigmas e quebra-cabeças.
- Ao abrir uma tela de interação, movimente o cursor por toda a área como um mouse de computador, em busca de algo com que você possa interagir. Se o cursor mudar de circulo, para ferramenta, é possível interagir com o alvo, caso haja um X sobre a ferramenta, no entanto não é possível interagir com o alvo neste momento. Alguns itens podem ser selecionados com o botão O, na tela de interação.

A Lendária Syberia

45 - Saia da arca, siga para a esquerda, depois desça a escada e continue ate a caixa de madeira. Pegue as três pedras e siga para cima, pelo caminho. Quando a câmera voltar a mostrar Kate mais de perto, verifique a grama a direita, no inicio do caminho, e pegue uma flor e mais uma pedra.
46 - Volte para a arca e use a flor para acordar o youki, volte para o local onde a flor estava e siga pra cima ate chegar ao portão. Acione a alavanca e continue andando, depois suba as escadas e siga ate a estrutura feita de madeira. Clique nela e, em seguida, verifique o painel no chão. Coloque primeiro a pedra no espaço inferior esquerdo, a segunda no espaço a direita, a terceira no superior esquerdo, a quarta em cima, e por fim coloque a pedra que esta no canto superior esquerdo da tela no espaço inferior direito do painel. Acione a alavanca à esquerda da estrutura, depois pegue a chave de marfim que vai aparecer embaixo do mecanismo.
47 - Suba as escadas, fale com Hans e desça pelo o outro lado. Use a chave de marfim na placa escura, à esquerda da manivela, depois retire-a e coloque-a no buraco mais baixo da terceira coluna da placa (da direita para a esquerda). Gire a manivela, va para a tubulação a esquerda e acione o mecanismo que esta no meio da parte de cima. A seguir acione o mecanismo que esta em baixo e à esquerda, depois ative duas vezes o que esta no meio da parte de baixo. Por fim, acione os mecanismos que estão embaixo, na horizontal, no canto direito. O aparelho ira soar, atraindo os mamutes fim.

Codename : Kids Next Door : Operation V.I.D.E.O.G.A.M.E.

Link pra baixar Codename : Kids Next Door : Operation V.I.D.E.O.G.A.M.E. abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/codename-kids-next-door-operation-videogame-2/


Macetes:

No menu principal entre em Top Secret e entre com um dos códigos abaixo.

432513 - Invencibilidade.
151543 - Invisibilidade.
442514 - Destrava o Numbuh 86.

Die Hard Vendetta

Link pra baixar Die Hard  Vendetta abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/die-hard--vendetta/


Macetes:
Modo Cabeça Grande
No menu principal aperte: R1, R1, L1 e R1
Invencibilidade
No menu principal aperte: L1, R1, L1, R1, L1, R1, L1 e R1
Modo Cabeça Pequena
No menu principal aperte: L1, L1, R1 e L1

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Jackass The Game

Link pra baixar Jackass The Game abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/jackass-the-game/


Detonado:
Pachinko Precipice - Despenque de um precipício gelado e seja feliz ...
Os objetivos são :
1 - Voar 30 Jardas depois de passar pela linha de chegada
2 - Terminar com mais de U$ 100.000 em fraturas
3 - Passar em cima de uma coisa ( no jogo se chama mattress )
4 - Cair dentro do lago depois da chegada
5 - Chegar ao fundo do precipício em menos de 30 segundos

Roof top cart stop - Vença o adversário 3 , 4 , ou 5 vezes numa disputa maluca : dois carrinhos de supermercado no topo de um prédio ... quem ficar mais próximo do fim do prédio , sem cair vence a rodada .

Suburban Wakeboarding - Pratique surf de asfalto com uma tampa de lata de lixo amarrada ao parachoque de um carro ...
Os objetivos são :
1 - Destruir 30 caixas de correio
2 - Passar por cima de 5 latas de lixo
3 - Derrapar por cima de um carro ( acho que foi isso mesmo que eu fiz pra vencer )
4 - Andar 500 jardas por cima das cercas das casas
5 - Bater de cara no carro da TV

Party Boy - Dance pelado num supermercado para ganhar "pontos" pela dança bizarra

Golf Raly - Guiando um carrinho de golfe "nervoso" , cumpra os objetivos :
1 - Derrube todas as bandeiras dos buracos
2 - Passe por cima de 5 atendentes
3 - Pule do carrinho em cima de um atendente , machucando-o
4 - "Voe" 1,5 segundo com o carrinho
5 - Consiga U$ 10.000 em fraturas

Os "desafios" do Episódio 02

Suburban Catapult - Tome distância e impulsão na catapulta de elástico gigante
Os objetivos são :
1 - Caia dentro da piscina
2 - Rale-se por 10 jardas depois que cair
3 - Quebre dois objetos
4 - Bata a cara no carro velho
5 - Quebre a casa de vidro

Elephant Poo Dive - Aperte a sequência correta de botões para fazer 85 , 110 , 140 pontos em saltos ornamentais , onde a piscina é de merda de elefante

Big Balls - Disputa acirrada pela "sobrevivência" dentro de uma bola gigante
Os objetivos são :
1 - Elimine todos os concorrentes
2 - Dê uma volta ao redor do prédio sem ser tocado por ninguém
3 - Consiga U$ 100.000,00 em fraturas
4 - Derrube uma bandeira
5 - Elimine um concorrente , batendo em outro

Poo Tug - Vença a disputa de "Cabo de aço" jogando o oponente num poço de merda , em 20 , 24 ou 28 segundos.

Demolition Golf - Destrua os alvos com uma granada e um taco de golfe
Os objetivos são :
1 - Destrua a casa
2 - Destrua o carro
3 - "Scatter The Jackass crew" ( que diabos isso quer dizer ? )
4 - Destrua a garagem
5 - Destrua a casa com um Jackass (?)

Os "desafios" do Episódio 03

Snow Job - Desça uma montanha enrolado numa bola de neve
Os objetivos são :
1 - Faça um Katamari de 20 pés
2 - Passe em cima de três esquis de neve
3 - Passe em cima de cinco esquiadores
4 - Destrua quatro cabines
5 - Termine a prova sem bater em nada ( ou ninguém )

Whac a Wee Man - Acerte a cabeça do imbecil com uma paulada por 12 , 14 ou 16 vezes

Meat Man - Num labirinto de ferro velho , escape da crueldade de pit bulls
Os objetivos são :
1 - Pegue 6 itens nas portas das casas dos cachorros
2 - Alimente os cães com filés
3 - Pegue três itens sem que os cachorros te vejam ( essa eu não consegui a tradução , e não me lembro mais como fiz )
4 - Ache o carro esportivo
5 - Suicide-se de frente a uma casa de cachorro

Extreme Juggling - Equilibre as bolas com as mãos e jogue as dinamites fora antes que explodam .
Faça 1000 , 2000 ou 3000 pontos

Urban Wakeboarding - Faça surf com a tampa da lata do lixo , desta vez no movimentado tráfego urbano
Os objetivos são :
1 - Quebre três placas TAXI no teto dos carros
2 - Suicide-se na última entrada do metrô
3 - Quebre a barra luminosa no teto do carro da polícia
4 - Atropele três bicicleteiros
5 - Destrua 10 coletores de moedas de Estacionamento.


Os "desafios" do Episódio 04

Bumper Kings - Carrinho de bate-bate em cima de um prédio
Os objetivos são :
1 - Derrube todos os carrinhos
2 - Destrua os 24 objetos espalhados pelo telhado
3 - Quebre o Outdoor da MTV
4 - Destrua completamente duas estátuas ( Gargoyles ) localizadas nos cantos do telhado
5 - Cometa "suicídio" ( apertando o triângulo ) , destruindo o Outdoor do Jackass

Oddly Shaped Shotting - Acerte os babacas na cama elástica por 15 , 20 ou 30 vezes

Super Bowled - Desça as ladeiras de San Francisco dentro de uma bola gigante
Os objetivos são :
1 - Derrube 10 pinos
2 - Quebre 6 placas de lojas
3 - "Suicide" quando for passar no maior arco
4 - Passe dentro de 3 arcos
5 - Ande por 50 jardas nas ruas

Wee Hand - Dê 100 , 125 ou 150 facadas na mesa sem acertar os dedos da mão

New York Pogo - Corrida de Pula - Pula
Os objetivos são :
1 - Vença a corrida
2 - Quebre 4 lâmpadas ( SkyLights )
3 - "Suicide" no Flamingo de Neon Rosa
4 - Dê um pulo de 10 Jardas
5 - Destrua 4 antenas de TV

Os "desafios" do Episódio 05

Golf War - Destruction Derby com carrinhos de golf
Os objetivos são :
1 - Recolha mais bandeiras do que todo mundo
2 - Exploda um carrinho batendo nele
3 - Faça um carrinho parar de andar , batendo nele
4 - Pegue duas bandeiras
5 - Vença , depois de fazer o seu carrinho parar com defeito

Egg Gulp - Coma ovos crus , e vomite 2 , 3 ou 4 baldes cheios !

Cart Jam - A famosa corrida de carrinhos de supermercados ladeira abaixo
Os objetivos são :
1 - Vença a corrida
2 - Nocauteie um dos Jackass dando duas porradas na cara dele
3 - Termine a corrida sem levar porrada
4 - "Suicide" e se rale no asfalto por 50 jardas
5 - Atropele 6 latas de lixo

Poo Shower - Proteja-se da chuva de Bosta com uma sombrinha gay , e faça 220 , 250 ou 280 pontos.

Grenade Golf - Mais um desafio com granadas no lugar de bolas de golfe ...
Os objetivos são :
1 - Destrua o coletor de bolas
2 - Destrua 4 objetos
3 - Destrua 2 objetos numa mesma tacada
4 - Destrua a Pickup
5 - "Suicide" , voando 200 jardas ( o melhor suicídio até aqui )

Os "desafios" do Episódio 06

Roof Race - Corrida de carrinhos de bate-bate no alto de vários prédios
Os objetivos são :
1 - Vença a corrida
2 - Quebre o Outdoor , logo depois da ponte - nele está escrito ^ _ ^
3 - Destrua 12 objetos
4 - Suicide-se nos depósitos d'agua
5 - Faça um salto de 30 jardas

Wee Tattoo - Desenhe uma caveira nas costas de um babaca , usando aquela máquina de tatuar .
Quanto mais perfeito o desenho , mais pontos você ganha : 400 , 600 ou 800

Brown Water Rafting - Descida num barco de borracha vazando ar , pela rede de esgoto da cidade.
Os objetivos são :
1 - Termine antes do ar acabar
2 - Pegue 10 montes de lixos flutuantes
3 - Termine a prova sem o barco ( basta dar o suicídio próximo à chegada )
4 - Navegue por dois atalhos
5 - Navegue na "sala dos crocodilos" sem que eles mordam o barco

Shot Johnny - Acerte 10 , 12 ou 14 vezes nos alvos mostrados no corpo do Johnny

Fridge Racer - Corrida na neve , usando caixões funerários como "veículo"
Os objetivos são :
1 - Vença a corrida
2 - Derrube um oponente do seu caixão
3 - Destrua uma antena de RV
4 - Suicide-se ralando por 100 jardas
5 - Quebre 6 sinais de direção

Os "desafios" do Episódio 07

Backyard Race - Corrida com carrinhos de golfe
Os objetivos são :
1 - Vença a corrida
2 - Impeça um oponente de correr , jogando uma bolsa de tacos de golfe em seu caminho
3 - Quebre 8 lixeiras
4 - Na volta final , saia do último lugar e vença a corrida ( fazendo essa , a primeira também é feita )
5 - Suicide na piscina

Short Fighter - Quebre o carro faltando 5 , 10 ou 15 segundos para acabar o tempo

Extreme Unicycling - Desça um prédio em construção pedalando um Monociclo por sobre andaimes e barras de ferro
Os objetivos são :
1 - Termine sem cair
2 - Pule 5 barris
3 - Suicíde-se na caçamba de lixo
4 - Consiga com que o monociclo faça uma rota alternativa
5 - Equilibre-se na zona vermelha por 3 segundos ininterrúptos

Rock , Paper , Nuts - Jogo do Papel , Pedra , Tesoura , onde o vencedor dá um chute no saco do perdedor .
A vitória em cada rodada vale 3 pontos , e o empate , um só .
Consiga 7 , 9 ou 11 pontos

San Francisco Trash Can - Desça as ladeiras de San Francisco rolando dentro de uma lata de lixo
Os objetivos são :
1 - Passe pela linha de chegada
2 - Termine a prova sem destruir a lata
3 - Destrua um hidrante
4 - Suicide-se , voando por 40 jardas
5 - Passe em baixo de dois caminhões

Se quiser zerar o jogo 100% , além de fazer todas essas missões no Modo Story , você deve fazer também no modo Chalenge
Apesar dos desafios serem os mesmos , você deve conseguir outros objetivos , diferentes do modo Story .
Com a realização das tarefas , você vai comprar vários extras , como por exemplo filmes , slides , e outros objetos ( carrinhos , latões de lixo , etc )