terça-feira, 29 de julho de 2014

Moto GP 4 -official game of MotoGP

Link pra baixar Moto GP 4 -official game of MotoGP abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/moto-gp-4--official-game-of-motogp/


Macetes:
Para destravar tudo:

No menu principal aperte: Cima+R2, Direita+R1, Baixo+L1, Esquerda+L2, L3+R3

Você irá ouvir o som de seleção se você estiver certo. 
Você terá tudo!

L3 e R3 e como se apertasse o analogico 

MotoGP 08

Link pra baixar Moto GP 08 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/motogp-08/


Visão sobre o jogo:
o game um simples jogo de moto velocidade mais com gráficos,jogabilidade,sons magistrais muito boa qualidade este jogo se é fã de moto velocidade recomendo este jogo incrível.nota:8,5.



Commandos Strike Force

Link pra baixar Commandos Strike Force abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/commandos--strike-force/


Detonado:
MISSÃO 1 - ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS

Objetivos primários:

Siga o rio e acesse o povoado
Liberação: Elimine o inimigo e salve os aliados
Ataque nazi: Elimine a todos os inimigos

Parte 1
Essas duas primeiras missões são como missões tutoriais, elas ensinam a matar e usar as habilidades de cada um de seus homens.
Você começa a missão com o franco-atirador. Abaixe e mova-se até o soldado que está de costas aquecendo as mãos na fogueira, quando chegar atrás dele faça o serviço. Um Nazi a menos. Depois apenas vire para o soldado que saiu caminhando e aponte para ele a faca e atire, essa habilidade é a mais interessante do franco-atirador (FA), pois pode jogar a faca a longas distâncias, quanto mais inimigos matar mais pontos você fará e assim as promoções e bonificações chegam mais rápido. Agora, vá até o morto e pegue sua faca de volta, você terá apenas 6, por isso vale a pena voltar para buscar seus itens.


Agora atravesse o rio. Quando chegar a outra margem do rio dê cabo do soldado que está de costa para você, este também estará aquecendo as mãos, quem o mandou estar desatento. Pegue sua faca novamente passando onde está o cadáver. Dando uma olhada ao redor você verá na outra margem mais um nazi, pode jogar a faca nesse também, não atire, pois você está numa parte do cenário em que existem outros soldados conforme você pode verificar no radar e mortes silenciosas são o grande barato do jogo. Agora siga para a estrela que aparece em seu radar, sua primeira missão está completa, parabéns.


Parte 2
Quando acabar o filme você terá uma série de informações importantes sobre a missão. Observe a rotina de movimentos do guarda próximo a você e, quando ele estiver de costas, saia por trás do celeiro e faça a volta, de_ a volta na direção Sul. Explore o local olhe dentro do celeiro e se familiarize com suas possibilidades.
Agora saia, fique entre a parede e o caminhão, o caminhão que você vê primeiro ao sair do celeiro. Espere o momento certo para jogar a faca no guarda que estava patrulhando o celeiro onde você estava.

Na parede lateral de onde você está agora tem outro nazi, encostado na entrada do celeiro tem outro, na entrada da casa que precisa ir mais 3 no chão e um no alto da escada, ande sempre abaixado.

Para matar esse na lateral de onde você se encontra, basta esperar ele virar de costas e andar até sair da visão do que está na porta do celeiro. Pronto, mais pontos. Agora vá na direção da parte de trás do segundo celeiro. Faça toda a volta até chegar à lateral da casa que está seu objetivo. Daí você mata o que está na porta do celeiro, não precisa buscar essa faca, faltam matar poucos.

Quando você fica abaixado perto da parede da casa você observa que tem outro soldado na parte de dentro cuidando dos presos, basta você esperar ele se virar e atirar uma faca pela janela. Esse é o único na parte de dentro da casa.

Agora pule a cerca e atire uma faca no soldado que está no alto da escada. Suba a escada silenciosamente e aperte F e mate-o como um anjinho. Depois se prepare para a parte mais dura do embate, como não restam soldados a não ser os três conhecidos vamos ter um pouco mais de trabalho, pois eles estão juntos. Essa parte é a mais difícil, vá para trás dos sacos de areia, faça uma mira de forma a pegar dois soldados com apenas um tiro de rifle. Mate dois leve um tiro do terceiro e depois o mate. Feito caminho aberto. Entre pela porta de cima e vá até os alvos, antes disso pegue todos os medikits que encontrar.

Parte 3
Prepare-se agora a coisa vai esquentar, a missão é simples, basta matar todos os alemães sem ser morto por eles, fique no alto da eescada e mande eles para o inferno. Você pode usar a porta para se defender por que a porta ainda permanece aberta nas suas costas.

Se você fizer tudo certinho verá uma mensagem de desbloqueio de itens na tela da campanha. Parabéns!

MISSÃO 2 ??? TRAI????O

Objetivos primários:


Proteger aliados: Cubra-os até que chegue o resto (2 reforços)
Reagrupar-se: reagrupe na cabana e cubra o capitão ferido
Retirada: cubra os seus homens até chegar à ponte
Romper o cerco: tire os inimigos da estrada
Resgate: Resgate Pascal no centro de comunicações
Sabotagem: Coloque bombas nas defesas nazistas (5 bombas)

Objetivos secundários:
1._____ Sabotagem: coloque as bombas na ponte (2 bombas)
2._____ Tutorial: Elimine o soldado nazi e coloque o uniforme
3._____ Tutorial: Elimine o soldado sem ser visto
4._____ Tutorial: Consiga um uniforme de alto posto
5._____ Tutorial: Passe o controle inimigo sem ser descoberto

Parte 1
Vocês foram traídos por alguém, mas antes de poder tomar alguma providência quanto a isso devem salvar a própria pele. Com o boina verde a coisa é resolvida na porrada nada de sutileza. Você agora vai usar os dois Commandos, faça com sabedoria e poderá sair vivo, mas não sem antes experimentar uma longa série de tentativas, vá salvando o jogo a cada objetivo para não ter problemas, esta é uma fase muito estressante e se não o fizer terá que repeti-la novamente. Consiste em resistir, curar feridos, proteger e dar cobertura para o capitão.

As bombas da ponte estão em suas laterais. Depois de explodir as bombas, corra para atacar o veículo que está com a metralhadora, um semi-esteira, dê a volta nele pela esquerda que o atirador não vai conseguir acertar você. Chegue por trás ou pelo lado e mate-o. Fim da fase. Se você fizer tudo corretamente vai liberar mais itens no menu da campanha.
Dicas:
- Use sempre a cabana para proteger o boina verde.
- Troque de comando sempre que for necessário.
- Se você acertar as lâmpadas dos holofotes os morteiros pararão de atirar, faça isso com o franco-atirador.

Parte 2

Agora você vai jogar com o Coronel, o Espião, ele é um astuto personagem. Ande pela cerca do lado esquerdo, quando chegar quase no alcance de visão dos nazi, terá uma grande rocha do lado esquerdo da cerca. Nesta área você pode passar pro lado dela da cerca e caminhar até abrir o filme.

Vai aparecer agora um filme mostrando com você pega um uniforme nazi. Pegue o soldado que está urinando e use o uniforme dele. Agora aparecerá outro para matar, primeiro estude os movimentos do patrulheiro e execute o soldado próximo ao caminhão. Depois de matar o outro soldado saia do campo de visão do patrulheiro por que ele vai suspeitar de você. Agora que ele se foi de novo, elimine o soldado da ponte pelas costas e seu caminho está livre.

Agora pegue o primeiro suboficial que está olhando pelo binóculo, pegue a roupa dele e prepare-se para matar o patrulheiro. Você pode matá-lo de duas formas, jogando uma granada de gás_ (essa você pega ao lado da cabana) e vendo ele se envenenar ou vestido de oficial, fazer uma morte silenciosa, pois ele não vai atacar enquanto você estiver vestido de suboficial.

Depois é só chegar abaixado por trás do oficial que está na mesinha e estrangulá-lo. Fácil! Mais pontos para você, lembre mortes silenciosas dão muitos pontos, mortes variadas também.

Ande em direção ao portão e verá uma nova missão, passar pelo controle, basta estar vestido de oficial e sua entrada está garantida. Mas antes de ir para lá achei mais três alemães para serem mortos por um bom espião. Da cabana fique de pé e olhe para a plantação, você verá uma casa com mais 3. Vá pela direita da plantação até ficar ao lado da casa, pegue a metranca e quando sair para ser visto saia atirando, pronto, mais uns pontinhos importantes. Um suboficial e um oficial boa conta. Agora para o portão.

Um dos guardas do portão pode ser morto, aquele que faz a ronda, aguarde e veja a melhor posição para matá-lo, eu escolhi uma posição em que os outros guardas do portão estivessem de lado para nós. Mate-o deixe o corpo dele sumir e passe pelos dois outros guardas e avance.

Agora, é a hora de aprender a usar as moedas para distrair seu inimigo. Faça a volta por trás do oficial e jogue uma moeda que faça com que ele vire de costas para sua chegada. Pronto mais alguns pontos. Vá em direção à estrela de seu mapa.

Olhe pela fechadura e veja a rotina do guarda, abra a porta, espere ele virar de costas e mate ele e depois o oficial, pronto fácil.

Parte 3
Esta missão é bem difícil não basta só habilidade, tem que usar a astúcia para matar muitos oficiais ao mesmo tempo em que cumpre a missão. 

Logo que você entrar no caminho que leva para os holofotes haverá um soldado com lanterna vasculhando o caminho, como você está vestido de oficial não tem problema mate ele rápido e sai de perto do corpo que você outro patrulheiro de lanterna vindo. Veja a rotina desse e mate-o também.

Depois você verá um suboficial perto do carro, cercado por quatro soldados, primeiro entre no meio deles e mate o suboficial. Depois pode fazer a festa matando cada soldado do grupo. Após matar os soldados vá e mate o oficial e o soldado a sua frente, mate primeiro o oficial que o soldado não vai ver. Pronto, vamos em frente.

Agora mate o soldado que está ao lado do caminhão, vá até a lateral do próximo caminhão e mate o ronda. Depois desça até o caminhão anterior com a estrela e coloque a bomba na parte da frente dele. Coloque a bomba no canhão. Coloque a bomba na parte da frente do segundo caminhão. Agora bomba no terceiro caminhão, mate o ronda desse caminhão quando ele estiver atrás do caminhão que o grupo de quatro não o verá morrer, aí são mais 50 pontinhos. Depois disso as chances de você matar mais alguém são muito remotas, portanto coloque a bomba no segundo canhão e veja o filme. Se fizer tudo como manda o figurino aparecerá a mensagem de desbloqueio de item.

MISSÃO 3 ??? SOB SEUS NARIZES

Objetivos:

Alarme: Não pode ativar o alarme
Resgate: Elimine o inimigo e abra os caminhões
Retirada: Proteja os aliados até que cheguem os caminhões

Parte 1
Você deverá saber dosar bem as suas alternativas de uso da equipe, nesta fase você joga com o ranço-atirador e com o espião. Mortes sigilosas contam pontos, mas não são o mais importante, pois tiros na cabeça também são bem vindos. Ao contrário da outra fase em que você tinha vários oficiais e sub disponíveis para matar, neste terá apenas um. Vamos em frente.

Primeiro mate o ronda que está do lado esquerdo do caminhão. Depois mate o soldado que está na frente do primeiro caminhão, falando no rádio. Com o franco-atirador mate o Oficial que está em cima do barranco, corra até lá sem ser visto pelo segundo oficial que está no mato e pegue o uniforme. Como você localizou o segundo oficial, mate-o também com o rifle, e seu caminho estará aberto, mas antes temos que matar mais gente para que não fique difícil completar a fase.

Agora pegue seu franco-atirador novamente e faça uma mira no soldado de trás do caminhão de forma que com um tiro você acerte os dois, isso pode ser feito quando o de trás estiver alinhado com o da frente, a potência da bala é tão grande que atravessa o primeiro e mata junto o segundo.

Agora dê a volta pelo barranco e saia do lado de trás do comboio. Fique atrás do blindado e faça uma mira na cabeça do oficial, atire no nazi, corra para a parte de trás do blindado e mate os outros três soldados que lá estão e vá atrás do quarto que foi matar seus prisioneiros no ultimo caminhão. Acabou a dificuldade, solte seus reféns e vá embora. Devem haver outras formas de executar essa missão, mas realmente não sei como.

Se você for rápido, completará a fase com todos os pontos e desbloqueará mais extras.

MISSÃO 4 ??? RESIST??NCIA

Objetivos primários:

Área do centro: libere o doutor francês.
Estação: roube o caminhão com explosivos.
Bordello: Elimine o Major Gorlitz
Escapar: Volte à base da resistência

Objetivos secundários:

Área do centro: Inutilize os geradores (2)
Área do centro: Use sua astúcia e neutralize a guarnição
Bordello: Inutilize o alarme em bordello
Estação: inutilize o interruptor de semáforos
Estação: Inutilize o controle de ferrovia

Parte 1
Mate o suboficial no beco quando ele estiver de costas. Depois fique atrás do soldado que está na fogueira e aguarde o segundo vir até ela, quando o segundo soldado se virar mate o primeiro e corra para matar o segundo. Agora você tem dois caminhos, no da esquerda está o bom doutor, no da direita tem um soldado fazendo a ronda, mate ele logo para evitar transtornos depois. Logo após volte para o caminho da esquerda.

No caminho que você está aparecerão dois soldados, espere eles passarem por você e depois mate o que estiver mais atrás e em seguida, o outro. Quando você estiver andando pelo corredor vai acontecer uma explosão, desse momento em diante os soldados estarão alertas, todo o cuidado é pouco.

No final do corredor tem uma escada, na parte de cima da escada um vigia, no canto está um soldado abaixado, fique atrás dele e espere o soldado da escada fazer a ronda e depois ataque o de baixo, feito o serviço pegue o de cima. Desça a escada salve o jogo e vamos entrar no hospital para tirar o bom doutor de lá.

Para não se confundir dentro da casa, os soldados que aparecem em seu mapa com ícone verde brilhante estão no seu andar, os com verde ofuscado em outros andares. Você entra e pega o primeiro soldado, depois na segunda sala você verá um sub de costas para você e um ronda numa salinha pequena. Entre nessa salinha e espere o soldado voltar.

Entre na sala ao lado que tem uma enfermaria e mate o enfermeiro que está cuidando dos feridos. Abaixado da janela da enfermaria você consegue matar um soldado que está numa sacada do outro lado da praça. Tem que ser abaixado por que quando você puxar a pistola seu disfarce sai. Mire na cabeça e um tiro só basta. Se você for atento tem outro soldado em outra sacada do outro lado, mate logo esse também. Agora, vamos resolver nossa diferença com aquele suboficial do corredor.

Espere um soldado que está na sala em frente passar para trás da parede e mate o suboficial, espere o cadáver sumir para sair de onde está não esqueça, ser visto ao lado de um cadáver é muito suspeito em CSF. Quando ele estiver atrás da parede, corra até a outra sala entre e elimine o inimigo.

Da janela em frente à escada dos fundos, que está aberta, espere o ronda do lado de fora sentar para descansar e dê um tiro em sua cabeça. Menos um.

No alto da escada vai ter um ronda, mate-o, este é fácil. Vamos limpar o andar inferior, desça a escada e desça a escada para o hall inferior e verá um guarda na porta, não o mate ainda, entre na sala à esquerda, abra a porta na sala do fundo e mate o da garagem primeiro. Depois saia pra fora e verá um soldado na ambulância, ele vai descer e você o mata rápido ali e volta para a garagem, entre na casa novamente e espere o ronda entrar na salinha e mate-o. No corredor da direita tem um ronda, e entradas a direita e esquerda, mate-o o cozinheiro na sala da direita quando ele estiver no fundo da sala. Depois saia e mate o enfermeiro da sala do fundo do outro corredor. Mate agora o ronda quando ele estiver perto do hall e volte para matar os dois outros enfermeiros, primeiro o que se move e depois o que está sentado. Pronto andar limpo.

Se você der uma olhada no seu radar agora, restam poucos pontos verdes na tela. Já limpamos quase tudo, suba pela escada da frente e mate o ronda da frente quando ele chegar perto da escada. Agora ande no corredor quando o Gestapo estiver quase na parede do canto. Ai você espera ele andar em direção contrária e mata o guarda da parede. Em seguida, corra e mate o Gestapo pelas costas, pegue o uniforme do oficial da Gestapo, eles estão acima de suboficiais. Pronto libere o bom doutor.

Parte 2
Ao sair com o doutor você verá um sub e dois soldados, tem que limpar o caminho pro doutor passar. Saia da casa e chegue perto dos três, espere eles virarem e começarem a andar, mate o sub, depois o primeiro soldado da esquerda e depois o da direita.

Ande pelo corredor e mate todos os outros que encontrar. Vá em direção ao quartel da resistência, no caminho vai achar um prisioneiro francês sendo levado, deixe o soldado se afastar um pouco e mate o soldado._ Depois mate o que está na porta encostado. Pronto campo aberto para levar o doutor.

Parte 3
Vamos ao objetivo militar da missão. Primeiro vamos neutralizar a guarnição de alerta.

Você agora vai virar a direita na bifurcação e vai haver uma entradinha a direita que tem outro soldado. Não o mate ainda espere ele descer até o sub que vai estar no pé do caminho. Quando o soldado voltar mate-o quase na esquina. Depois desça e pegue o sub. Indo reto você passará por um soldado embaixo de uma luz, não o mate passe direto e desça as escadas e pegue lá embaixo um outro ronda no beco, perto da praça. Volte agora e pode matar o descansado.

Volte para o beco e entre pela porta, entre na primeira sala e mate o oficial, oficiais não desconfiam de gestapos, portanto pode ficar tranqüilo, mais um patinho na lagoa. Pegue as granadas de gás e a máscara e vá em direção ao sub que está fazendo ronda e execute um haraquiri nele.

Veja em seu mapa que está cheio de pontos verdes próximos a você em outro andar. Bem eles estão no subsolo, o que temos que fazer é subir e jogar uma granada sonífera nessa cambada. Ao chegar no hall que dá acesso a praça, com um grande tapete no chão, entre na porta da esquerda e mate o soldado ali. Hora de salvar o jogo amigo. Agora suba e vá até o final do corredor, junto a mesa tem um sub lendo uns papéis, mate-o, volte no corredor e entre na porta da esquerda e mate o soldado lá dentro. Volte ao hall e verá uma porta no canto da sala, aí nesta sala você vai soltar as granadas de gás numa portinhola fluorescente. Objetivo conquistado.

Desça os dois lances de escada diretamente para o subsolo. Vá até a única porta aberta, eis aí a sala do gerador, com apenas um guarda. Mate-o e desabilite os geradores. Suba para o andar superior e passe pela entrada e vá para aquela escada circular que leva ao outro pavimento do prédio. Mate o guarda que está na passarela do primeiro piso.

Só faltam 3 agora, os da praça, vá para o hall, mate o soldado que está na porta, depois atravesse a praça pelas costas do gestapo e pegue o outro soldado no canto direito da ronda. Depois é só ir até o gestapo e mata-lo. Pronto.

Suba nas escadarias que ficam em frente a praça do hospital, lá dentro encontrarás um oficial, na sala ao lado tem um ronda, seja rápido. Desça a escada e terá mais dois para matar. Desça mais um lance e mate mais três. No piso que está no subsolo 1 você encontrará uma porta que dará passagem para a parte de dentro do portão de ferro, agora nós vamos buscar o major. Desça pelo corredor até recarregar a fase.

Parte 4
Começa a fase com o filmezinho do major chegando para visitar o bordel. Bela festa e boa hora para morrer. Ao sair verá dois guardas, um é ronda, espere ele sair e mate o primeiro e depois o segundo. Suba as escadinhas e verá um sub contando caixas e um soldado carregando, pare atrás do sub, assim que o soldado virar mate o sub e corra e mate o soldado antes de entrar na porta. Do lado dentro da porta tem um sub conferindo o trabalho também, mate-o e finalize os dias de vida dele. Fora do prédio, encostado na parede tem 3, um é gestapo, portanto não pare em sua frente. Vamos achar um jeito de você fazer o serviço. Se quiser adiantar o serviço você pode dar um tiro na cabeça do que está na frente do carro do major na porta do prédio.

Antes, porém, vamos desligar o alarme. Entre em direção a praça à esquerda. No lado esquerdo tem uma escada, embaixo dela tem um soldado e nos degraus outro vem descendo, pegue o que está descendo primeiro e depois o de baixo. Existe uma grande quantidade de soldados ao redor da praça, mate a todos eles como achar melhor. Fiz o seguinte caminho: após matar os dessa escada que falei, atravessei a praça e peguei no escuro do outro lado da praça, depois peguei um dos rondas que fica na fogueira. Depois fui até a guarita no primeiro lance da escada principal e matei o sub, sai e peguei o soldado que fica de frente pra essa guarita. Depois subi e matei o ronda da escada principal que fica no alto do passadiço quando o oficial vira as costas, entrei matei o oficial e matei o guarde de binóculo na janela, pronto, desativei o alarme. Agora vamos ao major.

Antes vamos matar o gestapo, fique atrás da parede até ele chegar perto, quando ele estiver de costas para você dando sermão nos guardas, você joga uma granada de gás no beco e pronto, resolvido.

Entre pela porta da frente e veja que em um dos corredores da no hall onde tem uma sala cheia de oficiais. Pelo outro corredor você se depara com um gestapo, entre pelo canto da parede e ele não te verá, mate-o. Depois vá pegar o soldado sozinho na ronda. Só tem ele no seu visor agora, seja rápido para que ele não veja o gestapo morto.

Entre pelo beco na porta brilhante e vá até o banheiro feminino, lá uma espiã vai fazer contato com você, ela vai distrair o gestapo que está dando trabalho para subir. Não deixe ninguém te ver matando o gestapo, se alguém ver, saia pela porta e feche-a atrás de si. fique lado de fora até a situação se acalmar lá dentro.

Quando entrar não perca tempo matando gente que está acompanhada nas salas, suba para o último andar e mate o major que está com uma prostituta assim que a porta abrir, veja a animação vire-se e pule pela janela, ande no telhado e salte sobre o toldo logo abaixo e depois desça para a rua. Se você não matou aquele gestapo que falei agora se ferrou, se matou, coloque o uniforme de novo e vá para o beco onde entrou correndo, tem gente atirando e ainda temos muito que fazer. O bom é que major dá pontos de generais para nós.

Parte 5
Agora volte para a praça principal, com o chafariz no meio, e entre belo beco no canto da praça e vamos para a estação. Vá até a estrela para carregar a fase. O primeiro passo é matar o soldado que está na porta, depois matar o quer está na ronda na parte interna, logo em seguida, entrar na sala de rádio e matar os dois lá dentro, o oficial e o sub, nesta ordem. Agora mate o ronda externo quando ele estiver no canto da parede, entre novamente e vá até o outro canto e mate o soldado que está lá, é um ronda. Depois mate o gestapo quando o sub der as costas, depois pegue o sub. Pode até salvar se quiser, primeiro andar limpo.

Desça pela parte interna, no pé da escada que você vai descer tem um. Você vai ver uma sala onde terão um sub e um soldado e um rádio falando o tempo todo, nessa sala que o sub está com vidros, estão os documentos do caminhão, não deixe de pega-los em cima da mesa. Mate o soldado quando ele estiver na porta e o sub estiver no canto oposto da sala. Depois entre rápido e mate o sub.

Passe pelo passadiço, entre na sala que tem o oficial e um sub e mate-os e desative o controle de ferrovia. Você está indo muito bem, mas ainda tem que matar muita gente para roubar o caminhão. Desça uma escadinha que está no canto e mate o sub que está lá embaixo, cuidado com um ronda do lado de fora que vê você matando pela janela. Entre na sala atrás do sub e pegue máscara e granada de gás.

Vá ao hall principal inferior e veja o gestapo falando com um oficial, quando o oficial chamar a atenção do gestapo passe por trás do gestapo e entre na porta do outro lado. Mate o rondante e aguarde. Então quando o oficial entrar novamente e distrair o gestapo, você para atrás do gestapo e espera o oficial sair e passa a cordinha de piano nele, corre e mate o oficial antes de ele sair para a rua. Tem que ser rápido senão estraga tudo. Saia para fora, suba as escadas próximas ao interruptor de semáforos. E passe pelos três que estão no lugar e vá pegar o ronda do outro lado que desce o beco, pegue-o na escada é melhor.

Agora vá e desligue o interruptor logo, vai causar um acidente que vai chamar a atenção da maioria dos guardas, agora você já pode pegar o caminhão, se preferir antes disso matar aqueles 3 do andar superior que estão conversando esta é a hora. Antes vá até a sala de dentro de onde se pode ver a matança da janela, e mate o sub e o soldado que estão lá dentro, um está sentado e o outro está mexendo num mapa. Mate e saia da sala correndo e fique observando de longe enquanto eles voltam ao status normal, eles ficaram vermelhos de raiva quando viram os dois mortos dentro da sala. Vamos matar estes 3 por que eles já fizeram muita raiva no jogo.

Agora vá pegar seu caminhão. Entre por cima, mate primeiro o soldado que carrega caixas de trás do caminhão, depois mate o soldado que sai para fora e por último o sub. Do lado de fora da garagem tem dois soldados de guarda, se quiser pode pegar esses também são mais alguns pontinhos para você matador. Agora vá pegar o seu caminhão e boa viagem. Veja o filme, pegue o caminho de volta e vá para a base.

Nessa missão fizemos um strike nas linhas alemãs, vejam os números: 1 general, 25 suboficial, 8 gestapo, 7 oficiais, do jeito que vai eles vão custar a se recuperar desse golpe.

Novamente tudo certo, desbloqueados itens no extras menus.
 
MISSÃO 5 ??? UMA FRIA BOAS VINDAS
 
Objetivos primários:

Sobreviver: Elimine todos os nazistas nas docas.
Conseguir caminhões: Elimine os nazi da granja.
Estrada bloqueada: Elimine os nazis do controle.
Estrada bloqueada: Elimine os nazis da ponte.

Objetivos secundários:

Oficial escapando: Elimine o oficial escapando no barco.
Sabotagem: Coloque um explosivo no barco.

Parte 1
Dureza essa fase, prepare-se para tudo de difícil que esta fase pode oferecer, te aconselho a usar o franco-atirador e ir matando tudo que der, depois quando der o aviso de oficial escapando de barco, ache uma posição para acertar o bastardo de onde o franco-atirador está. Outra forma de passar é partir para o corpo a corpo, descer para terra e ir eliminando inimigos até chegar o lugar onde está o barco, ficar lá e esperar o oficial aparecer, mata-lo e completar a fase, para que seus homens saiam do barco, não podem existir inimigos nas docas. Você tem 6 companheiros americanos para proteger, cure-os quando forem feridos.

Parte 2
Aparece o filme da distribuição de missões, você terá que invadir uma granja com o espião. Essa fase pode ser concluída com o espião e o com o franco-atirador, nessa parte escolhi o espião porque a pistola não faz barulho. Suba a rampa de neve no outro lado do rio, agora vá até o portão fique numa posição que te permita dar o tiro no soldado enquanto ele estiver de costas para você. Agora fique do lado de fora e mire no outro guarda que está perto dos caminhões, entre e atire no guarda que está do lado de fora do outro portão. Siga rapidamente esse passo senão um deles pode ver um cadáver e já era. São apenas 3 do lado de fora, entre nessa barracão à frente e mate o que está no aquecedor. Sai e fique na porta e espere até outro guarda sair na porta do outro celeiro para fumar um cigarro e acerte ele, vá até o celeiro e mate o último.

Parte 3

Agora você vai ter que jogar com todos os seus personagens, com o espião você identifica a distância os inimigos e onde eles estão. E com o franco-atirador você faz o serviço, não deixe nenhum dos homens da barreira entrar na casa e avisar o oficial que está lá de que tem alguém atirando. Depois de matar os do lado de fora vá com o espião, entre na casa e mate o oficial lá dentro. Pegue o uniforme e prepare-se para_ a matança.

Bem próximo desse local um pouco abaixo tem uma cabana, faça o serviço com o espião, tem três fora e um dentro da casa. Pegue o ronda primeiro quando ele estiver perto da casa ao lado da porta, na parte baixa. Depois atire na cabeça do cara na porta e vá até a doca estrangular o último que está abaixado de costas.

Com o franco-atirador elimine todos os soldados que estão na casa do outro lado rio, são dois do lado de fora e um do lado de dentro.

Agora deveríamos explodir o barco, já cheguei lá de todos os jeitos, mas não consegui explodi-lo. Sei que tem que ir de bote e encostar bem ao lado do barco e colocar o explosivo, se for nadando não dá certo. Não tive paciência para fazer isso, mas você pode se quiser, se não quiser, suba pela rampa que vai dar atrás da casa da ponte, mate silenciosamente os dois soldados do lado de fora e depois o sub dentro da casa. Vá até a ponte e mate primeiro o soldado de ver de e depois o de branco com o espião.
Missão finalizada.
 
MISSÃO 6 ??? OLHOS DE GATO

Objetivos primários:

Alarme: O inimigo não deve soar o alarme.
Infiltrar-se: Elimine a guarda da doca (4).
Posicionar o franco-atirador: chegue ao alto da torre.
Sabotagem: Inutilize os explosivos na lateral da ponte.
Chame o O'Brien: Tome o controle da rádio
Resgate: Limpe o edifício da rádio de inimigos

Objetivos secundários:


Bonificação: Elimine um oficial nazista

Parte 1

Mergulhe e suba uma escada submersa que tem nas docas, ande nas sombras e chegue perto o suficiente para jogar a faca nos guardas do final da doca, dois deles você consegue ver, outros dois estão acima de sua cabeça. O primeiro você mata quando ele estiver urinando, em cima da escada, atire uma faca nele da parte de baixo da escada. O segundo você vai pra ponta direita do prédio e fica esperando ele fazer a ronda e virar de costas e pode mandar a faca nele. Deste mesmo lugar você também manda uma faca num guarda que está de segurança de um prédio fora das docas. Este será um a menos para incomodar depois.

Parte 2
Você deve subir a torre. Desça pelas escadas principais das docas e fique observando um soldado na parte interna do prédio logo a sua frente. Entre numa escada estreita de pedras do lado deste prédio, quando estiver subindo verá um guarda, atire sua faca nele, agora verá um urinando mais longe do outro lado da área aberta, atire sua faca nele também. Da ponta da casa você verá uma escada que leva para a parte superior da torre, suba por ela. Do alto da escada você consegue matar os outros quatro soldados que fazem ronda pela área principal, tem um soldado verde do lado de dentro do prédio, mas não se preocupe ele não pode dar alarme por que não está lhe vendo, pode atirar e matar a vontade.

Vá fazer a volta nessa casa descendo pelo leste, você vai passar pelo lugar onde matamos o soltando quando estávamos nas docas. Ao lado da porta onde estava o soldado que foi morto tem umas caixas abaixe-se ali e mate o rondante na ida, depois chegue à ponta da casa e mate o outro soldado que lá vai estar. Área externa limpa, vamos entrar. Entre no prédio e mate o único soldado do térreo, logo na entrada a sua direita tem uma escadaria alta que leva direto a torre, mas está sendo guardada por um soldado estressado, até quando você olha lá de baixo ele te vê. Suba pela escada alternativa e mate os dois do mesmo andar. Caminho livre suba e troque de personagem, a arma do franco-atirador alemão é melhor que a sua, se quiser troca fique a vontade.

Parte 3
Com o espião você terá que desativar as bombas na cabeceira da ponte. Entre pelo prédio na ponta das docas que está cheio de alemães, mate o sub que está de costas e pegue o seu uniforme, não é muito eu sei, mas já ajuda. Suba a escada e olhe na fechadura da porta em frente, entre e espere o soldado voltar e mate-o, tem dois no refeitório ao lado, mas nem vão se importar a conversa deles está melhor.

Vá para o prédio de munição e mate o soldado que está lá dentro, não se importe com o que está na porta ele não pode ser morto sem chamar a atenção dos rondas da ponte. Depois de matá-lo, dentro da casa no térreo tem 4 salas, uma delas tem uma saída pela janela. Saia por essa janela e mate os dois soldados do prédio menor ao lado, espero até o que ronda o térreo saia da vista do que está no segundo andar. Depois mate o do segundo andar. Neste prédio tem uma sala trancada e outra da acesso a um sub e um soldado, espere o sub virar de lado para você, entre e pegue os dois rapidamente. Em seguida, espere abaixado até o sub que está do lado de fora da porta se virar para fazer a ronda no canto da casa e vá atrás dele caminhando tranquilamente, quando chegar ao cantinho, antes dele virar faça o serviço. Fique escondido aí mesmo até ver o corpo sumir para ter certeza que o alarme não vai soar.

Depois de matar o vigia do portão vamos para a casa central, na parte de trás tem uma porta com um ronda lá, pegue bem na porta, espere o defunto sumir. Nessa fase o que demora é isso, a gente nunca sabe quando vai soar o alarme, por isso é bom sempre pegar os que se movem primeiro, eles são os mais enjoados. Na sala ao lado tem um cozinheiro, pegue-o. Agora no alto da escada tem um sub fazendo ronda, este você tem que ser esperto para pegar. A parada é a seguinte, fique perto do pé da escada fora da visão dele, quando ele sair para andar de novo pelo corredor suba rápido as escadas e pegue-o pelas costas. Agora vamos pegar o oficial, você vai precisar desse uniforme para chegar à bomba, ele está na sala no fundo do corredor, não se preocupe ele dá várias paradinhas para facilitar o serviço. Esse oficial é muito bom para o andamento da missão ele dá 1000 pontos, vista o uniforme que agora vamos matar muita gente.

Agora saia pela porta da frente e mate aqueles dois soldados do prédio em frente, primeiro o da direita e depois o da esquerda. Sem dificuldades. Agora entre naquele refeitório em frente à casa de munições e mate os dois soldados que estão conversando lá, não deixe que lhe vejam e o alarme não vai tocar. Suba as escadas que tem um soldado no andar superior, ele gosta muito de mijar, pegue ele enquanto esvazia a bexiga. Neste mesmo andar na sala do fundos tem um sub que gosta de dar uma sentadinha, pegue ele também. Prédio limpo.

Agora achei um jeito de matar o soldado na porta da casa central. Vá até lá e fique perto da parede, de preferência, longe da visão do soldado que está dentro da casa de frente pra rua, use a visão externa para fazer isso. Agora puxe o colega e ensine como se toca corda de piano. Depois disso, com a área limpa você já pode matar os três caras dentro do refeitório, basta ficar na sala ao lado, pegar a arma e quando sair atirar na cabeça do primeiro e do segundo, levar um tiro do terceiro e mata-lo em seguida ou, pega sua metralhadora e entra atirando, ninguém te acerta eu preferi essa. Você pode matar os caras sempre, só tem que ter cuidado com o reloginho do alarme, se você não mata o soldado que quer dar o alarme a tempo ele te ferra. Feita a limpeza.

Desative os explosivos e aparecerá um novo objetivo para cumprir, tomar a sala de rádio.

Portanto, vamos pegar outro oficial na sala de rádio, no segundo piso da casa ao lado das munições. Como você espertamente já limpou toda a área, ele não ter vai problema em entrar na rádio. Basta ir até lá e executar o oficial e o operador. Antes de uma paradinha e mate o motorista da ambulância. Quando você matar os dois começará uma animação. O espião chamará o boina verde pelo rádio, então você assume o controle do franco-atirador e deve atirar nos dois soldados que estão controlando as metralhadoras, dois tiros bem dados e está tudo resolvido. Depois disso você assume o boina verde e tem que limpar a área num bom combate aberto. Mate o máximo que puder para ganhar mais pontos. Vá para a estação de rádio e salve o coronel, tem muitos soldados no caminho, não perca muito tempo com eles.

MISSÃO 7 ??? ÁLAMO BRANCO

Objetivos primários:

Defender a posição: mantenha o controle do povoado
Ataque inimigo: repelir a primeira onda
Tanques: destrua os panzers (2)

Objetivos secundários:

Morteiros localize e elimine-os (6)
Bonificação: neutralize o SDK e sua tripulação
Bonificação: apresse-se e elimine o artilheiro do SDK
Ataque inimigo: elimine as tropas embarcadas (3)

Parte 1
Posicione o franco-atirador numa lateral da ponte e pegue o boina verde e saia detonando os inimigos, ele tem mais mobilidade, depois de repelir a primeira onde de ataques, corra com o boina verde para a sala de munições e pegue as granadas de fumaça e a arma antipanzer. Agora você terá que enfrentar um semi-esteira que vai entrar no seu campo se você não explodi-lo, mate primeiro o cara da torre com o franco-atirador, depois vá matando os homens que vem atrás dela com o boina verde ou jogue direto uma granada embaixo dela pela frente mesmo. Isso deve ser feito com o boina verde. Enquanto faz isso tem que correr e atirar nos botes que saem com tripulação para atravessar o rio

O franco atirador deve ficar atirando no segundo objetivo que são os observadores de morteiros, você tem que matar seis desses caras. O segredo aqui é ficar atento na imagem do filme que passa quando eles se posicionam, observe o cenário e pronto ache o cara e detone, basta acertar o oficial ou o ajudante que dá no mesmo o outro corre, se você der sorte de matar os dois ganha mais pontos.

Enquanto você faz isso, vão aparecer dois panzers, se posicione e atire, no primeiro pela frente mesmo, dois tiros bastam. Corra até o deposito de munição e pegue mais e detone o segundo antes que ele entre na cidade, se eles entrarem o contador começará a contar. Quando você derrubar os panzers a fase acaba.

Dicas: não deixe seus aliados morrerem todos, pois você perde a fase, eles são atingidos quando são acertados por morteiros ou panzers, fique atento. Use muitas granadas de fumaça para evitar sair ferido. Essa fase é muito difícil, sempre largue seus homens em locais protegidos, nunca deixe em campo aberto ou vai ter problemas para completar a fase. O melhor local que eu achei para completar a fase foi um cada lado da ponte atrás da mureta de proteção.

MISSÃO 8 ??? PRESOS

Objetivos primários:

Infiltração: acesse o complexo do inimigo
Infiltração: use a senha para acessar o edifício

Objetivos secundários:

Resgate: resgate o soldado russo
Documentos secretos: localize e recupere-os (3)

Parte 1
Você está agora na mãe Rússia, você foi obrigado e se fingir de nazi para não ser capturado e teve que entregar seus homens, agora terá uma longa caminhada até finalizar o jogo. O oficial mandou você sair dos esgotos e ir para a rua patrulhar. Mate o soldado que está junto ao caminhão, depois saia por trás junto a parede do prédio e verá um nazi estrangulando um cara da resistência russa. Salve o russo, vá até o sub que está perto do portão fumando e mate-o, pegue o uniforme e saia rápido, pegue o outro soldado e depois vá falar com aquele russo que você salvou. Com a área limpa ele vai embora, mas vai te dar uma informação muito importante sobre o paradeiro dos seus amigos.

Desça pelo buraco feito no chão causado pela queda do avião. Pegue o guarda que está rondando os túneis e depois o cara da manutenção. Na grade ao fundo do corredor você encontrará granadas de fumaça, basta roçar na grade e você as pegará.

Agora desça para uma grande sala nos esgotos, existem 4 soldados aí. Você vai matar o bem da direita no alto atrás de uns latões. Depois você vai matar o rondante na parte de baixo, depois o que está guardando os documentos secretos e por último o da fogueira. De posse dos documentos vá agora para as escadas e pegue o caminho do canto, chegue devagar tem um sub fumando no seu caminho mate-o. Agora suba novamente, ache um lugar para se esconder da ronda do oficial que está na porta, quando ele virar corra e mate-o, mate o guarda também e pegue o uniforme. Pegue os documentos que estão nessa mesinha. Depois volte um pouco e mate com um tiro na cabeça o soldado que está de guarda do outro lado do barranco.

Parte 2
Você vê a chegada dos seus amigos. Agora vá pela esquerda pela rua e entre pelo muro arrebentado e pegue o ronda que está ali. De a volta e entre na cantina para você ver como tem alemães, esqueça por enquanto de matar estes, você tem que fazer uma limpa do lado de fora primeiro, senão você vai virar herói morto de guerra.

Vamos pegar todos os do portão. Primeiro vá para trás da barraca, de lá você verá um guarda na parte de trás do prédio que é seu objetivo primário. Espere o ronda de o portão entrar na barraca e mate-o. Depois vá matar o de trás do prédio. Quando terminar o serviço fique na parte de trás da barraca e dê um tiro certeiro de pistola na cabeça do sub que está na metranca. O cara do portão não vai sair de lá. E se você atirar de longe ele não vai nem esquentar. Depois que o cadáver sumir faça a volta e execute o porteiro bundão. Portão livre, viu? Fácil!

Agora na casa ao lado da guarita, a pequena. Em cima subindo uma escada pelo lado de fora tem um soldado consertando o holofote suba e mate-o, depois desça e entre na casa e mate o oficial que está lá dentro sozinho, muito fácil. Se você observar do lado de fora tem apenas uma ameaça a sua segurança, é um gestapo que está na porta do prédio principal do QG. Cuide-se com ele.

Atravesse o complexo por fora, por trás dos edifícios e vá até a bolinha vermelha do seu mapa, a mais de baixo. De lá espere o ronda passar e mate o sub que está encostado no caminhão. E volte para trás do prédio e espere o ronda dar outra volta e mate-o no mesmo lugar. Agora vá correndo para o espaço entre a cantina e o edifício a esquerda da portaria, deste lugar mate aquele soldado que está lá, um tiro na cabeça basta, saia correndo e entre na barraca e espere lá até os ânimos se acalmarem.

Deste edifício você pode matar quase todos os personagens da praça, quando não tiver mais chance de um tiro encoberto, suba para onde você matou o soldado no holofote e comece a matar os seguranças do gestapo. Quando tiver terminado de matá-los, vá até a cantina e mate todos os soldados lá dentro. Uma granada de gás e muita adrenalina não fazem mal a ninguém, basta ficar na salinha onde você matou o cozinheiro e esperar eles ali. Depois é só ir pegar o uniforme do gestapo, matando-o. Depois de matar todos os soldados da praça e do bar, vá até a torre do rádio marcada em seu mapa e pegue o livro de códigos, sem esse livro você não acessa o complexo, nele tem as senhas de acesso.

MISSÃO 9 ??? O COVIL DO LOBO

Objetivos primários:

Conseguir chaves: localize as chaves do cárcere
Obter relíquia: localize e recupere-a
Liberar comandos: encontre e leve-os para cima
 
Objetivos secundários:

Inutilizar alarmes: encontre e inutilize os alarmes (3)
Objetos secretos: localize e recupere-os
Liberar civis: encontre e libere-os

Parte 1
Mate o sub que está em frente à porta que você vai entrar, fique abaixado esperando o gestapo que vai passar por aí, se você der sorte ninguém vai te ver matando-o. Pegue o uniforme. Volte para a porta e salve o jogo, depois ande no corredor em direção ao alarme do alto do mapa, depois venha descendo o mapa em direção aos outros dois e matando a vontade. Quando chegar ao último alarme haverá dois soldados, mate o ronda primeiro e depois o da porta. Desative o alarme entre e mate o oficial que está lá dentro e pegue as chaves.

Agora vá até a relíquia. Mate todos nesse andar, por favor, depois desça uma escada marcada em seu mapa, a escada circular de pedra, lá você achará um objeto secreto (documentos). O segundo está dentro da sala do alojamento dos soldados, no armário entre as camas. O terceiro na sala do rádio em cima da mesa.

Parte 2
Depois de pegar o primeiro documento secreto e pegar as chaves, a porta que estava trancada agora estará aberta para você. Chegue à frente dela e veja na fechadura... Voualá!!! Temos um general para matar nessa fase. Que boa surpresa!!! Mais pontos e mais risco. Só tem um problema que não contei, você não pode entrar.

Desça a escada de madeira e vá matando, não libere ninguém ainda, mate muita gente antes de solta-los. Os dois soldados da cantina ao lado das cadeias devem ser mortos com tiros antes de gritarem. O primeiro com tiro na cabeça de costas e o segundo de surpresa saindo de trás da parede, não dá tempo de gritar.

Mate todos os soldados no andar e liberte o maior numero os reféns. Depois de todos no andar mortos, vá soltar seus amigos, é fácil os dois gestapo estão de costas. Vá atrás deles e suba as escadas até a porta de saída. Missão cumprida.

MISSÃO 10 ??? CHECKMATE

Objetivos primários:

Veículo: elimine os nazis na área do caminhão.
Maldito traidor: elimine Salenkov.
Escapar vivo: proteja seus homens.
Rota de fuga: entra no caminhão.
 
Parte 1

Mate o oficial que esta na sala ao lado quando ele for ver os arquivos, se matar antes dele chegar à parede, você pode ser visto de fora. Depois vista o uniforme e suba para o andar de cima, mate o soldado que está no corredor sozinho, depois os outros dois, desça pela janela do canto no pátio em que está o caminhão, mate o motorista do carro do general, depois mate o outro vigia do pátio. Vá para trás do caminhão que você tem que roubar, e esconda-se do oficial atrás das caixas, antes dele descobrir você. Espere o momento certo de matá-lo. Depois de matá-lo aparece um filme de seus homens saindo da casa e entrando no caminhão. Vá para baixo do toldo perto da entrada do pátio e fique escondido no escuro ao lado do carro estragado, espere o general entrar no pátio mate-o e agora corra para o caminhão. Fim da missão.


MISSÃO 11 ??? OLHO POR OLHO

Objetivos primários:

Alvo vip: Elimine os altos postos nazistas
Escapar: fale com o soldado no ponto de extração
 
Objetivos secundários:

Liberar aliados: libere os russos
Alvo vip: elimine o delator e o oficial

Parte 1
Você ouviu o homem no filme, matar tantos oficiais quanto pudermos, vamos ver se conseguimos matar todos. Essa é com o franco-atirador, vamos seguir pelo buraco. Logo a frente tem dois nazistas, mate-os com a faca sem barulho. Depois saia do buraco e fique num prédio destroçado, de lá atire no oficial que está dando apoio ao soldado que troca o pneu, depois se esconda nos destroços até a bagunça acabar e vá matando daí o restante.

Quando terminar entre no prédio ao lado por uma escada que desce para o subsolo, ao lado da porta. Mate o ronda que vem no corredor, espere ele na esquina e enfie a faca nele com carinho. Entre na sala em frente e mate o ronda primeiro silenciosamente, depois vá matar o soldado que está dormindo em pé ao lado da máquina. Nesta sala tem granadas anti-tanque.

Suba as escadas e mate um soldado que está vermelho de raiva de você. Neste prédio no último andar tem 4 caras para serem mortos. Mate a todos, pode usar a estratégia que quiser aqui, não precisa se esconder, não tem alarme e o negócio é matar. Você também já deve estar cansado do jogo, demora muito para passar as fases...

Não entre no teatro até o final da missão, vá para uma espécie de QG e suba para a torre, lá de cima pegue um oficial e um sub e dois soldados e libere os russos. Depois desça e vá andando e matando, principalmente os observadores, pois eles chamam soldados para te matar, eles estão sempre nos andares superiores dos prédios.

Entre num prédio cuja fachada parece um teatro, suba e mate um soldado no segundo piso e depois mate silenciosamente o oficial e o soldado que estão no terraço. Depois disso para o lado que o oficial estava olhando você vai ver um acampamento. Mate todos do lado de fora, mate os dois oficiais que estão lá fora. Depois mire numa janela do lado esquerdo e verá o general interrogando um preso. Mate o general primeiro. Pronto pode ir embora.

Se você já limpou a fase toda agora vá para o teatro, mesmo que apareça uma mensagem de que você pode ir para a extração, não vá. No teatro mate os dois nazi que estão lá, passe na mesa e você farão uma mensagem de rádio para o traidor se encontrar com um alto comandante. Corra para a porta, quando o oficial alemão sair do carro mate-o e corra para dentro para matar o delator que estará no palco. Boa sorte se sobreviver. Depois disso vá para a extração.

MISSÃO 12 ??? PANZERS


Objetivos primários:

Resgatar Petrov: encontre-o e liberte.
Destruição: localize e destrua os Panzers (4)
Escapar: chegue à área de escape
 
Objetivos secundários:


Liberar aliados: elimine o inimigo no cemitério
Documentos secretos: localize e recupere-os (3)
Destruição: destrua o anti-tanque Nashorn
Destruição: destrua o tanque Tiger

Parte1
Comece a fase indo direto ao cemitério, tem dois aliados cavando buracos para os nazistas, mate os 3 alemães que os estão vigiando. Depois volte e pegue o chucrute que está mijando. Depois entre detonando o deposito de munição marcado em seu mapa. São poucos homens guardando o local, pegue o anti-tanque, depois suba para o segundo andar do prédio e mate um oficial e pegue uns documentos secretos com ele na mesa. Depois se quiser ir atrás do panzer você pode, mas vai ter tempo para isso. Pegue a rua no sentido contrário ao caminho do qual veio o panzer no outro lado da quadra você vai ver uma marca redonda no mapa, entre nos escombros para se proteger do panzer, vá andando por dentro das paredes, até achar um buraco, tem um soldado lá embaixo mate-o e desça. Na entrada quase em frente está Petrov e seus homens sob a custódia de uns oficiais alemães. Liberte-o e receba dele uns explosivos. Recarregue suas armas e pegue novos documentos na mesa. Pronto rapaz agora vá pegar seu panzer.

Se você experimentar ir agora pelo lado esquerdo vai encontrar o tanque Tiger, outro dos objetivos, mate a escolta do tanque e depois atire no tanque, entre nos escombros com marca de munição em seu mapa para achar anti-tanque.

No último prédio com munição, o mais de baixo do seu mapa, você encontrará um oficial e um soldado, mate-os e pegue os últimos documentos. Agora saia por cima e caia do lado de fora da cerca e vá até o tanque, quando chegar perto e matar o primeiro soldado, um aliado vai estourar ele. Depois disso corra para a área de extração. Missão cumprida.

MISSÃO 13 ??? DEFENDER A M??E R??SSIA

Objetivos primários:

Defender a posição: os nazis não devem tomar o povoado.
Proteger aliados: cubra os seus aliados russos
Ataque inimigo: rechace o assalto
Proteger as defesas anti-tanque

Objetivos secundários:

1._____ Bonificação: elimine os franco-atiradores nazis
2._____ Bonificação: elimine o artilheiro do SDK

Parte 1
Missão complicada pela adrenalina, você está na última fase do jogo e como durante algumas fases eles não exigiram muito, agora na última querem compensar e vão pegar pesado. A única forma que encontrei de passar essa fase é mantendo a calma. Não se desespere com o barulho todo a sua volta, isso faz parte do game para te apavorar.
 
Dica: Jogue boa parte da fase com o boina verde, ele é mais importante no solo que o franco-atirador no alto. Não esquente a cabeça com aliados, se você ficar matando alemães eles vão sobreviver. Eles sabem se cuidar, eu perdi 3 nessa primeira fase do assalto e não esquentei a cabeça. Use-os para se curar... Antes de sair da casa pegue muitas granadas de fumaça e granadas de mão, serão extremamente úteis contra grupos de inimigos. Para correr com o boina verde aperte Shift, você vai precisar correr muito para escapar dos tiros dos caras.

O primeiro ataque é só com soldado, rechace esse. Com o franco-atirador você tem que silenciar sempre a MG (metralhadora pesada no final do cenário, ela castiga demais os seus homens, sempre que alguém subir nela atire). Depois desse ataque faz um silencio de uns 10 segundos. Corra para pegar mais granadas.

Vamos em frente à coisa mais importante é não deixar os caras invadirem seu lado. Eles tentarão tomar áreas que te pertencem com a Livraria, quando eles entrarem lá, corra com o boina verde e mate-os.

Agora você verá chegando um semi-esteira, não perca tempo pegue seu franco???atirador e mate o atirador. O carro vai parar em frente as suas defesas, quando a coisa acalmar vá até lá e jogue uma granada embaixo dela que explodirá o carro todo.

Do lado direito do cenário, estão tentando invadir com um tanque, existem sapadores tentando estourar as defesas, não deixe de jeito nenhum, atire neles e cuidado com a metralhadora do tanque. Faça todos esses passos com calma e não vai ter problemas.

Os francos-atiradores são difíceis de matar, mas não tem jeito eles detonam você se não o fizer, use seu franco atirador para achá-los, tem que ser rápido ou vão fazer picadinho de seus homens e você.

Quando rechaçar todas as tentativas, seus homens correrão para dentro do prédio. Fim


Mountain Bike Adrenaline


Link pra baixar Mountain Bike Adrenaline abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/mountain-bike-adrenaline-dvd/


Visão sobre o jogo:
 É um jogo bom com gráficos perfeitos ,jogabilidade otina, sons de qualidade,um jogo ótimo pra quem gosta de downhill e montain bike,recomendo, nota:8,4.



BMX XXX

Link pra baixae BMX XXX abaxo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bmx-xxx/


Macetes:


Entre no menu Cheats e depois coloque um dos seguintes códigos:

Todas as bikes
65 Sweet Rides

Todos os filmes
CHAMPAGNE ROOM

Aumenta a velocidade
Z AXIS

Visão noturna
3RD SOG

Seleção de fase
MASS HYSTERIA

Modo Super Crash
HEAVYPETTING

Destrava tudo
XXX RATED CHEAT

Mostra até onde alcança com o pulo
PARABOLIC


Jogue em qualquer fase
Entre no menu Cheats e depois coloque um dos seguintes códigos:

Fase Las Vegas
SHOWMETHEMONEY

Fase Launch Pad 69
SHOWMETHEMONKEY

Fase Rampage
IOWARULES

Fase Roots
UNDERGROUND

Fase Sheep Hills
BAABAA

Fase Syracuse
BOYBANDSSUCK

Fase The Dam
THATDAMLEVEL


Todos os personagens
Entre no menu Cheats e depois coloque um dos seguintes códigos:

AmishBoy
AmishBoy1699

HellKitty
HellKitty487

Itchi
Itchi594

JoyRides
Joyride18

Karma
Karma311

La'tey
Latey411

Manuel
Manuel415

Mika
Mika362436

Nutter
Nutter290

Rave
Rave10

Skeeter
Skeeter666

TripleDub
TripleDub922

Twan

Twan18

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Battlefield 2- Modern Combat





Link pra baixar Battlefield 2- Modern Combat abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/battlefield-2--modern-combat/


Detonado:
M I S S Õ E S

IN AND OUT

Você está no meio de um conflito entre focas da ONU e o Exercito Chinês. A primeira missão consiste em resgatar soldados presos em uma torre, em um vilarejo distante. Já o primeiro objetivo é encontrar a equipe de artilharia aliada. Quando fizer isso, siga a seta verde até achar os primeiros soldados inimigos. Aperte [] para mudar de soldado. Escolha um que possua uma bazuca. Detone os dois tanques no final da rua. A seguir, elimine a resistência durante o trajeto até o próximo objetivo. Um tanque aliado irá aparecer. Entre nele. Vá até o armazém localizado no outro lado do cenário. Ao chegar, destrua as posições de metralhadora em volta do edifício. A seguir elimine os Snipers no alto do prédio com bastante paciência. Alguns deles possuem lança-foguetes. Se você vacilar muito, seu veiculo é destruído. Saia do tanque se necessário. Ao neutralizar todos os soldados, assista ao vídeo.

RADIO SILENCE

Um técnico em eletrônicos irá desestabilizar as comunicações inimigas. Para tanto, ele irá invadir três postos de equipamentos a fim de implantar um vírus nos computadores. Seu objetivo é protegê-lo nessas três ocasiões. Em primeiro momento, entre em seu jipe Humvee apertando X. Para trocar de lugar, aperte /\. Siga a seta verde até chegar à rua estreita. Estacione seu jipe perto da parede do edifício a fim de se proteger melhor do fogo inimigo. Assuma a metralhadora e divirta-se. Elimine onda após onda de soldados até o relógio marcar zero. Feito isso, siga a seta mais uma vez. Derrote mais uma leva de soldados até chegar à praça. Aqui não há local seguro para se esconder. Sua posição e inevitavelmente vulnerável. Os soldados inimigos virão de todos os lados. É imprescindível ficar no centro. Preste atenção especial aos Snipers no alto dos prédios de apartamento. Ao terminar, vá até o ponto de extração para ser evacuado.

HEADSHOT

Alguns snipers cercam uma escola abandonada. Seu objetivo é encontrá-los e eliminá-los. A missão começa no topo de um edifício. Preste atenção nos pontos vermelhos no mapa. Eles indicam a posição dos inimigos. Em determinado momento, alguns pára-quedistas aterrissarão na parte sul do cenário. Se você for suficientemente ousado, mate-os quando ainda estiverem no ar. Preste atenção nas janelas laterais. Elas escondem alguns soldados. Quando não houver mais inimigos no radar, abra seu inventário de armas. Localize um aparelho de detecção. Use-o para achar soldados ocultos. Alguns inimigos são particularmente difíceis de achar. Vá ao térreo e localize os pontos verdes. Eles indicam acesso aos três telhados do cenário. Faça isso para trocar de posição. Volte ao prédio original. No final, preste atenção no soldados que invadirão seu telhado. Vídeo.

SUBMERGED

O primeiro objetivo é invadir o posto de reconhecimento inimigo. Use as paredes de pedra como refúgio. Use soldados de assalto e abuse do fogo de metralhadora. Ao chegar ao bunker, plante a bomba segurando X no local certo. Espere dez segundos para mandar tudo pelos ares. A seguir, assuma a metralhadora montada mais próxima. Detone a leva de soldados que irá invadir o local. Escolha um engenheiro e pegue uma bazuca. Destrua o barco inimigo rodando o local. Entre no barco aliado para chegar ao próximo posto. Ao se aproximar, você encontrará um fogo cerrado de metralhadoras. Use manobras evasivas com seu veículo. Tente estacioná-lo perto do bunker. Saia com cuidado e detone todos que estiverem em seu caminho. Destrua mais um bunker e siga para o porto. Cuidado com as torres de vigilância. Esconda-se atrás dos contêineres para não ser atingido de graça. Alcance as plataformas de metal para chegar aos submarinos. Plante duas bombas. Siga para a doca do terceiro submarino. Não use a entrada principal. Os inimigos posicionaram uma armadilha ali. Prefira a entrada lateral, de serviço. Metralhe todos que estiverem lá dentro. Desça à água e plante a última bomba para assistir ao vídeo.

METAL ISLAND

Desta vez, será necessário defender uma ilha e uma estação de petróleo de forças da OTAN. Em um primeiro momento, suba até chegar à plataforma mais alta. Use a metralhadora para repelir os pára-quedistas invasores. Derrote o resto com metralhadora ou shotgun. A seguir, a ilha adjacente estará sob perigo de invasão. Mude de soldado a fim de chegar à pequena ilha. Repare em mais metralhadoras montadas no local. É interessante usá-las como apoio aos soldados amigos. Entre em um pequeno bunker nesta ilha para achar um computador. Mova o controle analógico para inserir as coordenadas de ataque aéreo. Dessa maneira, você consegue matar mais uma leva de soldados. Na penúltima parte da missão, será necessário defender os dois locais ao mesmo tempo. Não é uma tarefa tão difícil. Fique alternando entre a plataforma e a ilha de tempos em tempos. Por fim, será necessário derrubar alguns helicópteros. Você poderá escolher entre usar a bazuca do engenheiro ou controlar um foguete antiaéreo. Caso você escolha a segunda opção, suba novamente até a plataforma mais alta. Localize o canhão. Coloque o helicóptero no radar e segure X até o mostrador travar por completo. Relaxe e assista a queda da aeronave. Vídeo.

HEAVY TONNAGE

Levante vôo e siga o petroleiro. Destrua os barcos patrulha que rondam o local. Mande bala nos soldados localizados no deck principal. A seguir saia do veículo aéreo e ative seu pára-quedas. Ao chegar ao navio. Plante duas bombas no compartimento de carga. Feito isso, mude sua arma para um lança-granadas. Destrua os dois sacos verdes de suprimento na parte inferior. Se preferir, entre mais uma vez no helicóptero para realizar a tarefa. Cuidado com os soldados vigilantes inimigos no local. Não deixe que eles cheguem à metralhadora se não sua equipe acabará destruída. Vídeo.

AIR TRAFFIC CONTROL
As coisas parecem fáceis: será necessário recapturar um heliporto, controlado agora pelos chineses. Na realidade, essa é uma tarefa relativamente difícil de cumprir. O local está infestado de inimigos. Na primeira oportunidade que tiver, entre em um Humvee. Invada o heliporto sem dó nem piedade. Quando avistar a pista de pouso, repare nos dois helicópteros estacionados. Roube um deles e, em seguida, destrua o outro. Isso lhe dará uma vantagem imensa, já que os chineses perdem seu principal recurso: o suporte aéreo. Com o ar controlado, dedique-se a destruir os inúmeros jipes que patrulham a área. Não se esqueça de eliminar a infantaria também. A seguir, defenda o heliporto de um contra-ataque. Destrua os três helicópteros invasores. Se for derrubado, pegue o tanque mais próximo para destruí-los. Uma vez no blindado, não fique parado ou você virará uma lebre pronta para ser abatida. As metralhadoras dos Humvees são especialmente boas se o enfrentamento é composto de infantaria. Elas servem para derrubar helicópteros também. Só certifique-se que eles estão suficientemente próximos. Assim, as balas penetram pela couraça com mais facilidade. Por fim, detone os três tanques. Vídeo.

CATCHING FLAK

Comece a fase pilotando um helicóptero. Você terá de fazer um vôo de reconhecimento em quatro locais. Para tanto, faça a transferência para um helicóptero pequeno de ataque. Assim, será possível jogar alguns mísseis em direção aos inimigos no solo. Limpe os quatro alvos de soldados e tanques. Cuidado com os helicópteros inimigos que sobrevoam os seu arredores. A seguir, volte para o helicóptero original. Sobrevoa a área designada. Aproxime-se do local e baixe a altitude. Quando o relógio começar a contar, mantenha a estabilidade da aeronave. Faça isso nas três áreas restantes. Não destrua o helicóptero principal se não a missão acabará.

ROLLING THUNDER

Você encontrará um tanque durante a maior parte da fase. Pegue-o logo no começo. Destrua as duas levas de inimigos nas colinas à esquerda e à direita. Espere até os blindados inimigos cheguem. Fique se movimentando para não ser atingido. Ao destruir os tanques, saia e faça os devidos reparos nos seus veículos. É só escolher o aparelho no inventário de armas. A seguir, vá para o campo aberto. Destrua mais tanques. Não deixe nenhum soldado vivo. Entre pelo portão do heliporto. Impeça que os inimigos invadam o local. Posicione-se na parte de trás do campo aéreo. Se possível, fique no telhado do galpão para obter uma excelente linha de tiro. Avance para a floresta e siga até chegar às ruínas. Feito isso, limpe a área de mais tanques e infantaria.

BURNING BRIDGES

Lembra-se do prédio de apartamentos de uma fase no começo do jogo? O primeiro edifício a vista é esse. Corra com seus colegas até alcançar a posição de tiro. Nessa fase, será necessário derrubar uma ponte. Qualquer inimigo morto é um bônus. Ao chegar ao final do beco, corra até alcançar o monte de neve. Com a cobertura dos seus colegas, mate os snipers no alto das torres de observação. Só depois trate de lidar com a infantaria no térreo. Cuidado com os jipes de apoio. Ao invadir a ponte, coloque os explosivos C4 nos vãos amarelos, localizados nas paredes de pedra. Use os carros e destroços como apoio. Algumas metralhadoras montadas são ajudas adicionais. Fique atento ao helicóptero do oponente. De vez em quando, ele atira alguns soldados novos para a batalha. Certifique-se de que seus pára-quedas sejam rasgados. Quando estiver no final da ponte, cuidado com o jipe inimigo. Jogue uma carga de explosivo para destruí-lo mais rapidamente. Ao terminar de plantar as cargas, corra para não virar presunto. Mate os últimos soldados e termine a fase.

BEACH PARTY

O começo da fase lembra o filme O Resgate do Soldado Ryan. As semelhanças param por aqui. Você está a bordo de um barco anfíbio. Assuma o controle do canhão. Quando o barco aportar na praia, levante a mira para catapultar as bombas até atingirem o bunker superior. A seguir, saia do veículo e corra até chegar à rampa esquerda. Use os buracos na areia para não ser atingido de graça. Fique escorado no banco de areia até chegar ao andar superior. Use suas granadas para neutralizar o maior numero de soldados possíveis. Não adianta tentar subir as escadas de concreto para chegar aos andares superiores. Elas, muitas vezes, estão bloqueadas por barricadas. Além disso, você se expõe muito ao fogo inimigo. É mais fácil seguir pelas rampinhas laterais. Abuse de sua metralhadora até a hora de chegar ao topo. Aí, jogue quantas granadas puder para neutralizar os tanques chatos. Feito isso, assista ao vídeo.

BIG BANG

Esta é uma operação militar para desestabilizar o suprimento inimigo. Você invadirá uma refinaria química. Com o tanque, escolha entre o caminho direito ou o esquerdo para a invasão. Se for pela direita, cuidado com o blindado inimigo. Ao chegar aos portões, você terá de plantar seis cargas de demolição em enormes cisternas esféricas de metal. De preferência aos que ficam nas laterais da refinaria. Estacione o tanque o mais próximo possível das cisternas. Certifique-se de que há um artilheiro posicionado na metralhadora. Enquanto ele lhe dá cobertura, saia e assalte a cisterna posicionando a carga explosiva. Tome especial cuidado nas cisternas localizadas no centro do mapa. Você terá de subir um ou dois andares para localizar o ponto de posicionamento da bomba. Nesta região, os inimigos são implacáveis: eles irão segui-lo de plataforma em plataforma. Quando terminar, dirija o tanque mais próximo ao portão de saída. Faça isso a tempo. A missão acabará. Vídeo.

HOTEL ALPHA

Esta é uma missão de reconhecimento. Pule para dentro de seu Humvee para começar a diversão. Observe as quatros setinhas verdes em seu radar. Elas significam quatro acampamentos inimigos a serem invadidos. Vá até eles. Prepare-se para encontrar um terreno pedregoso e de difícil acesso. Além disso, o iminigo construiu algumas fortificações e barricadas. Quando estiver na área demarcada pela seta, troque de lugar e assuma a metralhadora do jipe. Destrua qualquer resistência no local. A seguir, espere dez segundos ate que o lugar seja devidamente reconhecido. Quando chegar ao acampamento do vilarejo, cuidado com a garagem: ela esconde um tanque. Metralhe-o ou simplesmente jogue uma carga explosiva. Em um acampamento localizado entre penhascos de pedras, será necessário saltar do Humvee para completar o reconhecimento. Mate a onda inimiga que vira no sentido oposto. Quando terminar de reconhecer todos os acampamentos, siga até a cidade para encontrar um campo de treinamento. Invada o local com violência e não fique parado. Atire ate o relógio marcar zero. A seguir, fuja! Dois helicópteros iram persegui-lo durante todo o trajeto de volta à base aliada. Fique fazendo movimentos vagos com o veículo de modo a despistá-los. Veja a animação.

TOP MAN

Saia do hangar e controle o helicóptero mais próximo. Destrua a infantaria localizada perto da sua base. A seguir, siga a seta verde e dirija-se aos rochedos. Uma vez no cânion, destrua os jipes que rodam o terreno. Tome cuidado extra com os mísseis Stinger (arma antiaérea) localizados no alto das montanhas. Continue seguindo a seta até achar um grande campo de pouso. Você ira identificá-lo ao ver a fumaça vermelha na parte central. Detone uma série de jipes inimigos e pouse. A seguir, repare na ladeira de pedra perto dali. Suba e atinja o platô. Mande tiros localizados nas posições de metralhadoras montadas. Limpe o local de Stingers. Quando terminar, você terá de impedir a fuga de um importante comandante chinês. Continue matando quantos soldados puder. Repare em uma torre de rádio de metal. Atire em um caixote a seu lado para derrubá-la. Passe para o outro lado distribuindo bala para todos pos lados. Quando o helicóptero do comandante levantar vôo, transfira-se para alguma aeronave aliada. Você terá alguns segundos para persegui-lo e derrubá-lo. Quando fizer, isso assista a animação.

DMZ

Você faz parte do exército chinês mais uma vez. O objetivo é limpar três vilarejos de inimigos. No primeiro, faça bom uso dos Snipers para neutralizar soldados da OTAN escondidos nos telhados. Fique mudando de torre para obter uma vantagem de observação. A seguir, cuidado com a horda de soldados que irá invadir o local. Vá ao segundo vilarejo. Use as posições antiaéreas para neutralizar helicópteros. Uma metralhadora montada é bem útil para acabar com os jipes que patrulham o campo lateral. No último vilarejo, você encontrará uma força bem barra-pesada. Abra caminho à base de muitas saraivadas de metralhadora. Ao chegar ao campo aberto, derrote os snipers no alto dos arcos do muro. Abuse das granadas. Com o sucesso da missão, assista ao vídeo.

END OF THE LINE

Está é uma missão de defesa de território. Você deverá impedir que forças da OTAN invadam sua estação de trem. Para tanto, saia correndo até chegar às trincheiras de areia. Fique agachado e dispare tiros à vontade. Se quiser, assuma a metralhadora montada para facilitar o serviço ou troque seu soldado normal por um sniper. Detone os tanques usando granadas de arma ou de mão. Quando os helicópteros de transporte chegarem, preste atenção. Não deixe que os pára-quedistas aterrissem. Mate-os quando ainda estiverem no ar. Termine de derrubar a aeronave com a metralhadora montada. Se todas as armas falharem, use o dispositivo de explosão remota de seu sniper. Isso fará com que o veiculo inimigo exploda em milhões de pedacinhos. Ao final, siga para os trilhos e detone a locomotiva à sua frente. Utilize o que há de melhor em seu arsenal. Assista ao vídeo.



Aqui, você decide em que exército estará nas últimas missões:

[]=OTAN

()=China





OTAN ? END GAME

Esta é chance de derrotar as forças chinesas de modo definitivo. Na primeira parte da missão, projeta a praça de um ataque violento. Não deixe que os chineses invadam sua posição. Se puder, transfira-se para um helicóptero. Destrua os jipes também. Na segunda parte, vá até o conjunto de prédios á frente. Uma luta difícil acontecerá. Inimigos estarão posicionados em lugares estratégicos. A oferta de oponentes sempre será grande, pois eles renascem eternamente. Continue pilotando o helicóptero. Detone quantos soldados puder. A seguir pule de pára-quedas. Invada o prédio assinalado pela seta verde. Assassine os chineses nos corredores. Plante as bombas em frente às bombas de combustíveis brancas. Saia correndo para não virar pastel. O prédio explodirá. Seu trabalho é derrubar um helicóptero bem chato. Transfira-se para algum soldado lutando no topo de algum edifício. Derrube a aeronave com um lança-foguete. Assista ao vídeo.



OTAN - FLYING THE FLAG

Um louco se aproveitou da guerra no Cazaquistão e possui três mísseis nucleares a sua disposição. Ele planeja atacá-los nos EUA e Europa. O objetivo de sua equipe é neutralizar os silos nucleares a fim de inutilizá-los. Esta é uma missão um tanto difícil, mas não complicada. Logo no começo, você é lançado de pára-quedas. Você irá usar bastante o lança-granadas de sua arma. Comece aqui. Você terá cinco minutos para realizar as tarefas. Jogue alguns explosivos nos soldados que correm na areia. Aproveite e destrua os blindados que rondam o local. Siga pela floresta (acompanhe a seta verde) a fim de achar o primeiro silo. Não ligue para as rajadas de balas a sua volta. O tempo é curto, portanto despeje seu arsenal quando estiver nos corredores do silo. Abuse das granadas e lança-foguetes. Ao chegar à parte mais funda, coloque o explosivo. Vá sem se preocuparem ser atingido. Apenas corra contra o tempo: você terá de inutilizar mais um silo. Cuidado quando for colocar a cabeça para fora. Elimine os inimigos postados em metralhadoras montadas para escapar em segurança. Use as árvores e os rochedos como escudos durante o percurso. Refaça os procedimentos no segundo silo. A seguir, um terceiro objetivo aparecerá no mapa. É um novo silo, maior e mais bem guardados que os anteriores. O relógio começa a contar cinco minutos outra vez. Repare que você tem a disposição alguns tanques. Abra caminho com eles ate chegar às portas do terceiro silo. Abra passagem de qualquer maneira. Suba pelas passarelas de metal. Não deixe que os inimigos assumam a metralhadora montada ou sua equipe virará carne moída. Vá subindo de plataforma em plataforma ate chegar a uma espécie de torre de observação. Repare nos três snipers que descem de pára-quedas na torre adiante. Transfira-se até ali. Pegue o designador laser em seu inventário sniper. Mire o silo por alguns segundos. Tome cuidado com os helicópteros e você terminará a fase sem mais problemas.



CHINA ? END GAME

Ao controlar o exército chinês, você terá a chance de eliminar a influência ocidental no Cazaquistão. Para tanto, será necessário derrotar o tenente-coronel Scott chefe das forças da OTAN no longínquo país da Ásia. No primeiro momento de sua missão, pegue um pequeno jipe para correr ao outro lado do cenário. No caminho, atropele alguns soldados desavisados para ganhar pontos. Ao chegar no local designado, entre rapidamente na construção localizada no meio da cerca de metal. É um gerador de energia. Mande-o pelos ares. A seguir, saia e dirija-se à pracinha próxima dali. Traga seu jipe com você. Defenda-o a todo o custo. Use a metralhadora e o lança-bombas do veículo de maneira de matar a maior quantidade de inimigos possível. Crive os snipers de balas. Eles estarão no alto dos edifícios. Só depois lide com a infantaria. Use a metralhadora montada para derrubar os helicópteros do local. Se quiser, use seu lança-foguetes. Os inimigos mais complicados são os tanques. Eles são bem chatos e aparecem a todo instante independentemente da quantidade de blindados destruídos. Coloque algumas minas explosivas nas ruas de terra. Isso irá aleijá-los pelo menos por alguns momentos. Abuse das granadas e lança-foguetes. Depois de uma luta difícil, derrube o helicóptero de Scott. Para tanto, transfira-se para o alto de algum edifício para se materializar como engenheiro. Ao fazer isso, assista ao vídeo.


Alone in The Dark - The New Nightmare

Link pra baixar Alone in The Dark - The New Nightmare abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/alone-in-the-dark---the-new-nightmare-pal/



Detonado:

Mansão - Telhado e Sótão

Enquanto Carnby aterrissou no jardim da mansão, Aline desceu com o pára-quedas no telhado. Só há um caminho a seguir. Depois do papo com Carnby e do aceno com as lanternas, entre pela janela. Há um portão, passando da janela, mas ele está trancado e não será aberto durante o jogo. O quarto que Aline entra é o de Lucy Morton, quase cega e paralítica, deitada na cama. Conversando com ela, você pega a chave de bronze. Leia a revista da mesinha e pegue o kit médico perto das velas, à direita da cama de Lucy. Há também um amuleto de salvamento na mesa perto da porta. Saque sua lanterna antes de sair.

No corredor, você será imediatamente atacado por duas criaturas. Elas fogem do facho da lanterna, então mantenha-as longe enquanto corre pelo corredor, ignorando a intersecção. Aperte o interruptor ao lado da porta, que os dois monstros morrerão. Volte pelo corredor e faça a curva na intersecção que você ignorou à pouco. Passe pela porta, tente manter as criaturas longe com a lanterna, vire à esquerda de Aline e passe pela porta à frente. Pegue o amuleto de salvamento, converse com Carnby pelo rádio e pegue os cartuchos no fundo da sala, perto do castiçal. No jogo com Carnby, havia monstrinhos nesse aposento, mas eles não estão presentes no jogo com Aline. Depois de pegar os itens, saia dessa sala.

Seguindo para a esquerda, pegue o amuleto de salvamento na mesa à sua frente e passe pela porta. Atravesse o corredor vazio e ignore os tremores. Siga pela porta embaixo da cabeça da estátua. Nessa nova sala, há uma chave de bronze e um kit médico. A chave que você pegou serve para destrancar a porta perto do interruptor que você ativou para espantar as criaturas, assim que saiu do quarto de Lucy Morton. Destrancada a porta, desça as escadas em espiral e assista a seqüência de vídeo. Depois, continue descendo até o térreo.

Mansão - Térreo

Passando pela porta, você chegará num pequeno hall com mais três portas. Acostume-se com o posicionamento das câmeras desse local, porque das próximas vezes que você passar por aqui, haverá dois zumbis, e é difícil desviar ou matá-los aqui. Acostumando-se e conhecendo o posicionamento das telas, ficará muito mais fácil. Entre na porta da esquerda de Aline. Essa é a sala de fumantes. Apague a luz quando entrar, e perceba a estátua que tem a base brilhante. Há um revólver dentro da estátua. Use sua chave de bronze para destrancar o compartimento e finalmente pegar sua primeira arma, que poderá ser usada logo a seguir, na criatura que aparecerá na sala. Ou, ainda mais fácil, fuja e economize balas. Entre na porta oposta à que você usou para entrar nesse aposento.

Esse corredor é o corredor principal do andar térreo da mansão. Quando você chegar nele, verá Obed Morton fugindo de você. Siga-o, tomando cuidado com criaturas que aparecerão no caminho. Ele entrará pela porta logo depois da curva que segue a porta dupla que leva ao lobby. Entre também. Morton tentará se esconder no final desse corredor, ele não estará dentro do escritório à esquerda. Quando encontrá-lo, acompanhe a seqüência de vídeo, e você acordará num quarto no primeiro andar.

Mansão - Primeiro Andar

Quem jogou primeiro com Carnby deve lembrar-se desse pedaço. Aline está trancada no aposento, e pede ajuda à Carnby pelo rádio. Mas antes que ele chegue, acenda as luzes e vasculhe o lugar. Leia o diário de Alan Morton no criado-mudo, ao lado da cama, e cheque a escrivaninha para achar kits médicos e uma chave Allen. Passe pelo espelho, que na verdade é uma porta, e desça as escadas. Pegue a espingarda de cano triplo, seguindo pelo corredor e passando pela porta, pegue o kit médico e ouça a conversa que Obed tem com um tal de Lamb pelo rádio. Volte para o quarto e encontrará Carnby, que fará escadinha para você alcançar o alçapão no teto.

Nessa nova sala, Aline encontrará De Certo, um fantasma, no espelho. Depois da conversa, saia do lugar. A maçaneta quebra, e não será mais possível voltar para lá. E você chega no corredor do lado de fora do quarto de Lucy Morton. Passe pela porta ao lado do interruptor e desça as escadas em espiral, passando pela porta através da qual você ouviu a conversa minutos antes. Haverá alguns monstros nesse corredor, então corra e entre na primeira porta à esquerda. Pegue o kit médico no armário e o espelho em cima da cômoda. Suba as escadinhas. Leia o livro em cima da escrivaninha e repare no projetor.

Saia desse aposento e, desviando de todas as criaturas, entre na porta perto do interruptor. Nesse quarto, pegue o amuleto de salvamento e os cartuchos. Entre no espaço à direita da cama, e converse novamente com o fantasma de De Certo. Salve seu jogo e atravesse o espelho. Quando ele pedir pelo espelho, diga não. De Certo já era. Mas há um vídeo interessante se você entregar o espelho para ele, então entregue e depois carregue o último jogo salvo, se quiser vê-lo. Depois que De Certo tiver sido exorcizado, pegue a estátua Abkanis e converse com Carnby pelo rádio. Saia desse canto e converse com Edenshaw no aposento, depois novamente com Edward.

Volte para o corredor e passe pela porta dupla. Você estará no primeiro andar do lobby. Desça, e examine o espelho na frente da escada e veja que está faltando uma das peças. Depois, siga para a porta dupla debaixo das escadas e entre. Vire à direita de Aline, passe pelas duas primeiras portas e entre na última delas. Você está no corredor escuro, que agora tem zumbis. Depois de matá-los ou desviar deles, entre na porta à direita de Aline no final desse corredor. Há um kit médico nessa sala, cartuchos e um livro para ser lido. Examine um espelho pendurado na parede, e dê três tiros nele. Pegue a tradução das tábuas Abkanis. Siga para a porta ao lado do grande armário. Quando você se aproximar dele, vai parecer que há alguém ou alguma coisa tentando sair. Não vale a pena abrir o armário, já que não há nada dentro dele e dois cães aparecerão na sala, difíceis de matar. Depois de conseguir a tradução, você irá automaticamente para o quarto de Lucy Morton.

A velha lhe entregará um prisma depois da conversa. Esse prisma pode ser usado no projeto no quarto do primeiro andar. Saia do quarto dela e desça para o primeiro andar da casa. Vire a primeira à esquerda e entre na sala do projetor. Apague as luzes e suba as escadinhas. Use o prisma no projetor, e depois use sua lanterna. Depois do arrepiante vídeo, pegue o cubo no projetor.

Volte para a escada em espiral e desça para o térreo. Saindo pela porta, você estará novamente no corredor do zumbis. Livrando-se deles, entre na porta bem à frente, vire à direita e entre na biblioteca.

Mansão - Biblioteca

Verifique o livro na escrivaninha e o livro no pedestal. Há uma caixa de granadas embaixo desse mesmo pedestal. Suba para o segundo patamar e entre na prateleira que está aberta e revela uma passagem secreta, para pegar munição. Saia e suba para o terceiro patamar. Suba as escadas em vertical que passam pela janela e siga pelo único caminho até a torre, para encontrar mais munição para o lança-granadas. Volte para o andar térreo da biblioteca.

Examine, no seu inventário, o cubo encontrado no projetor, para perceber que é um mapa da disposição das prateleiras no térreo do lugar. Veja onde está a marca branca e siga para a locação equivalente na biblioteca em si. Quando encontrar os quatro livros, entre o número 1991, que também está impresso no cubo. Entre na sala secreta.

Pegue as tábuas abkanis, o kit médico, as granadas e o amuleto de salvação. Ative o botão. Depois do vídeo, use granadas para derrubar o monstro. Ele deve cair com uns cinco ataques. Verifique o equipamento que o continha que apareceu no meio da biblioteca, e pegue a metade de um medalhão. Tente sair do aposento pela porta da frente, e você será automaticamente transportado para o quarto de Lucy Morton. Ela lhe dará a outra metade do medalhão. Volte para o lobby da mansão, combine as duas partes do medalhão, e utilize a peça resultante no espelho da parede.

Mansão - Porão, Estufa, Jardins

Descendo pela passagem aberta no espelho, você chegará no porão da propriedade. Não há itens, ache a escada vertical que leva à um alçapão, que está trancado por um cadeado. Subindo essas escadas, Aline usará automaticamente a chave Allen que está no seu inventário. Você chegará na estufa.

Depois da conversa com Edenshaw, e procure por algumas granadas dentro do lugar. Depois, siga para a porta perto do alçapão que você usou para entrar. É uma porta com vidros quebrados, que leva para o lado da mansão, os jardins.

Vire à direita quando sair. A criatura da biblioteca, Howard Morton, o cadáver usado para o experimento no vídeo exibido pelo projetor, pulará pela janela da estufa e começará a perseguir Aline. Há duas opções: derrubá-lo com o lança-granadas ou outra arma de grosso calibre, ou fugir, a certa altura ele desiste. Passando pelo portão, cuidado com os cães que o atacarão. Entrando no beco sem saída, há munição. Passando pelo arco de pedras, cuidado com mais um ataque de Howard. Seguindo para o norte, encontre e entre na cripta.

Cripta da Família Morton


A primeira tumba a ser examinada é a de Jeremy Morton. Dentro dela há uma peça de metal, kits médicos, o lança-foguetes e munição para o mesmo, além de amuletos de salvação. Volte para a câmara principal e encontre o painel com lâmpadas na parede, bem na frente da entrada que você usou. No seu inventário, combine a peça de metal com sua lanterna. O objetivo desse quebra-cabeças é formar um M de Morton com as lâmpadas. Ativando o freelook com o mouse no menu de opções do jogo, será bem fácil. Basta usar o facho de luz, que está mais estreito, nas lâmpadas, para acendê-las. Veja como fazer isso na imagem posta no final da página. Fazendo isso, você destrancará a tumba de Richard Morton. Examine o corpo dentro dela e vá pela passagem. Chegue no barranco e desça, tomando cuidado com qualquer criatura.

Forte - Parte 1

Você está num local com um portão, que está trancado. Siga para cima, à esquerda da tela, e cuidado com ataques de cães, já que esse ângulo é bastante desfavorável para qualquer confronto. Continuando, dois caminhos estarão disponíveis, e os dois levam ao mesmo lugar. Logo, Aline se defronta com uma porta enorme, que está trancada. A trepadeira à direita da porta pode ser escalada, mas pegue os cartuchos do lado direito da fortaleza. Escalada a trepadeira, e desça as escadas à esquerda da porta de madeira, que por enquanto está trancada. Chegando no térreo, destranque a grande porta dupla mas não saia. Ao invés disso, desça as escadas que ficam à direita dessa porta imensa. Entre na passagem escura e pegue o kit médico ao fundo. Descendo um pouco mais degraus, escale o muro à frente (não vale a pena entrar na passagem à direita, por enquanto), pegue a munição e desça do outro lado, tomando cuidado com as criaturas.

Suba os degraus à direita e passe pela porta. Dois zumbis estão prontos para recepcioná-lo. Depois de livrar-se deles, suba os degraus à esquerda da porta, e entre na única porta disponível. Depois da conversa com o panaca do Obed Morton, e pegue o amuleto de salvamento no chão. Há também, num canto ao lado da porta, um cartão de metal preto. Voltando para a sala anterior, desça os degraus do lado oposto da sala e entre na primeira porta à esquerda. Mais escadas. Chegando no térreo, vire para a esquerda e entre na primeira entrada à direita. Pegue a munição. Volte para a sala principal e vire à direita. Pegue os vários itens nos destroços e na armação do perfurador, sempre com o auxílio da lanterna. Você deve achar: 2 kits médicos, amuletos de salvamento, cartuchos e foguetes, além de um alicate, um perfurador e um projeto de uma máquina, que entra para o arquivo de documentos do seu inventário. Há também as notas do perfurador, o tripé e o molde. Cuidado com as criaturas que aparecerão. As escadas perto do esqueleto do perfurador levam à uma pequena câmara com um kit médico e uma caixa de metal que não pode ser aberta.

Volte pelo mesmo caminho que você veio, subindo as escadas. Passando pela porta, siga para a direita de Aline e entre na primeira porta à esquerda. Volte pelo muro que você escalou antes e entre na passagem à esquerda de Aline. Use seu alicate na caixa metálica no chão. Pegue a barra de metal e a chave enferrujada. Agora, será preciso voltar um bom pedaço do cenário. Saia da passagem e suba as escadas. Chegando na frente da porta dupla da fortaleza, suba os dois lances de degraus à esquerda da mesma. Lá em cima, tome cuidado com a criatura e use sua chave na porta de madeira danificada.

Uma vez dentro do aposento, siga para a direita e passe pela sala. Com a lanterna, procure pelo interruptor e acenda as luzes. Você encontrará o suporte para o perfurador, o cano da arma e uma célula laranja para aceleração. Encontre também o diário de Jeremy Morton. Encontre o armário, perto do interruptor. Pegue a lente e o kit médico. Verifique a máquina estranha ao lado das escadas em vertical. Use o molde e a barra de metal nessa máquina para conseguir a ponta para o perfurador. Siga pela passagem ao lado do interruptor. Use a lente achada no armário no telescópio preso ao muro. Utilizando o telescópio, você verá uma estranha estátua numa das partes da ilha. Siga para a esquerda do telescópio, até o chão se quebrar. Dentro da água, use a espingarda para matar a criatura que aparece. Há apenas um caminho para seguir, até você sair da água. Passe pela porta e pegue os cartuchos.

Subindo as escadas, pegue, na caixa metálica, os cartões prateado, vermelho e dourado. Saia pela porta. Subindo pelas escadas, você está de volta ao telescópio. Agora, passe pela passagem e pela porta de madeira depois do laboratório. É preciso voltar até a antecâmara da prisão de Obed Morton, descendo todas as escadas, escalando o muro e passando pela porta. Vire à direita. Ignore a porta da esquerda, que leva para a sala grande com o esqueleto do perfurador, e entre na porta ao fundo, à direita. Use qualquer um dos quatro cartões que você tem na porta. Depois, basta colocar os cartões na ordem: prateado - relâmpago; dourado - estrela; vermelho - sol; preto - lua. Você entrará no planetário.

Forte - Planetário

Nesse andar térreo da sala, há duas portas. Uma delas está trancada, a outra pode ser destrancada, e você acabará no muro quebrado que já escalou algumas vezes. Em cima de uns caixotes há metade de um anel metálico. Há também um canhão de plasma e amuletos de salvamento, além de um kit médico. Subindo as escadas em espiral, verifique o painel de controle e converse com Carnby pelo rádio. Ele te dará as marcas que encontrará numas pedras ritualísticas (quem jogou com Carnby antes deve reconhecer essa parte). Então, a seqüência é a seguinte: pedra 1 - uma marca; pedra 2 - nenhuma marca; pedra três - três marcas; pedra 4 - uma marca; pedra cinco; duas marcas; pedras 6 e 7 - nenhuma marca; pedra 8 - uma marca. Ou, simplificando: I,0,III,I,II,0,0,I. Convertendo esses números romanos, teremos: 1,0,3,1,2,0,0,1 = 10312001. Isso é uma data. 10-31-2001 (sem esquecer que os americanos consideram o número do mês antes do número do dia). Entre com essa data no painel de controle do planetário e assista ao vídeo. Depois, pegue o selo, as duas chaves e a estátua Abkanis do painel que se abriu na parede do térreo do aposento. Use uma das chaves, a Chave Grande de Bronze, para destrancar a porta que falta. Siga pelo caminho e encontre a estátua estranha vista pelo telescópio. Fale com Carnby. Depois, faça o caminho de volta até encontrar a grande porta dupla da entrada do forte.

Saindo pela porta da frente, coisa que não deve ser difícil de encontrar, atravesse a ponte, matando os dois bichos que aparecem. Na hora de passar pelo arco de pedras, Howard, na sua agradável forma-monstro, surpreenderá Aline. Derrube-o com o lança-granadas ou simplesmente fuja dele, entrando na floresta e seguindo por qualquer um dos dois caminhos. Chegando no portão, Aline se encontrará com Carnby e trocará itens. Quando você estiver com o pedaço de pedra, volte pela floresta para ser automaticamente transportado para a estátua estranha. Coloque-o dentro do vão e pegue a estátua e a pedra Abkanis.

Está na hora de montar o perfurador. O primeiro passo é desmontar o tripé, com a opção separar do inventário, e pegar a outra metade do anel de metal. Depois, o perfurador pode ser facilmente montado acompanhando o projeto nas folhas azuis que está no seu inventário. Agora só falta uma fonte de energia.

Forte - Pára-Raios e Perfurador

Volte para dentro da fortaleza e siga para o escritório onde você achou o diário de Jeremy Morton e fez a ponta do perfurador. Suba as escadas em vertical ao lado da máquina utilizada. Acenda as luzes e ative a máquina com a alavanca para ver um vídeo. Suba os degraus da outra escada em vertical para uma passagem elevada, e depois para o telhado. Use sua chave enferrujada do cadeado que prende a placa e desça. Na passagem elevada, ative a alavanca para abrir o telhado. Desça as escadas e salve seu jogo.

Aproxime-se da máquina desse andar e ative-a. A criatura Howard Morton mais uma vez aparecerá. O pára-raios é ativado, e descargas elétricas começam a atingir o equipamento que está no centro da sala. E, para completar, um cronômetro de dois minutos começa a correr. Não há muito problema se o tempo acabar, basta voltar até a máquina e ativá-la de novo.

Esse confronto é o definitivo contra Howard. Ele irá perseguir Aline e tentar acertá-la. Note como, quando você está do lado oposto da sala em relação à ele, ele pula o equipamento central nos intervalos dos relâmpagos. Esse é o objetivo: fazer com que ele seja acertado ao pular de um lado para o outro. Não será preciso gastar nenhuma munição.

O relâmpago é precedido pelo trovão, o que é cientificamente incorreto, mas ajuda a derrotar o monstrão. Quando você ouvir o trovão, tente fazer com que ele pule por cima do equipamento, porque as probabilidades dele ser acertado são grandes. Será preciso fazer isso três vezes até ele ser vencido.

Quando Howard morrer, espere pacientemente até a contagem regressiva acabar. Depois, ative mais uma vez a máquina e prepare-se para correr. Você deve chegar na grande sala com o esqueleto do perfurador nesse tempo de dois minutos. Não fique nervoso, dá para chegar com uns trinta segundos de folga. E, obviamente, cuidado com as criaturas, fugindo delas o máximo possível. Então, faça o seguinte: depois de ativar a máquina, desça pelas escadas verticais até a oficina embaixo, e saia pela porta de madeira velha. Desça as escadas do lado esquerdo da tela até chegar na frente da grande porta dupla. Desça as escadas na frente dessa porta. Não escale o muro, entre na entrada à direita de Aline e passe pela porta. Você está no planetário. Localize a porta para a qual os cartões foram usados como chave (a porta é diferente), e passe por ela. Entre na primeira porta à direita e desça as escadas correndo. Chegando no térreo, vire à esquerda de Aline e siga em frente até encontrar a estrutura do perfurador. Suba na cabine e use seu perfurador nela.

Depois da cutscene, mate a criatura que sairá do buraco e entre. Pegue a arma e leia a mensagem de aviso. Correndo, desvie de qualquer monstro e encontre a ponte de cordas. Atravessando-a, você encontrará Carnby. Depois da cutscene, siga pela passagem e cruze a grande ponte de pedra. No próximo corredor, verifique o alçapão de madeira, há bastante itens ali. Há 5 kits médicos, arma de choque, bateria e amuletos de salvamento. Na próxima área, um vídeo mostra Carnby sendo sugado para outro mundo e Edenshaw convencendo Aline de que ela precisa entrar também.

Ruínas Abkanis - Parte 1


Essa arma de choques elétricos é a melhor para as próximas situações, apesar de ser de combate próximo. A bateria que você achou serve para recarregar a arma, e essa bateria é recarregada quando você encontra uns cristais negros espalhados pelo cenário. Então, toda vez que você vir um desses cristais, recarregue sua arma antes de pegá-lo. No novo cenário, siga pelos caminhos, quase óbvios, correndo ou enfrentando qualquer inimigo que apareça, até você chegar no vilarejo Abkanis.

Há duas áreas grandes com cristais ao fundo. Ao tentar alcançá-los, inúmeros cães o atacarão. Não há número pré-determinado desses inimigos, eles simplesmente ficarão vindo enquanto você estiver nessas duas áreas abertas. Então cabe a você decidir se vale a pena ou não enfrentar esse monte de bicho para pegar o cristal.

Suba a grande escadaria e entre pela passagem. Seguindo pelo único caminho, passe pelo altar com a pirâmide incompleta e entre pela passagem ao fundo, que parece sem saída. Depois que a passagem secreta se abrir, entre. Essa sala é circular, com um tipo de altar no meio. Há sete placas para serem ativadas no centro desse altar. A cada uma delas que você ativar, a sala mudará de posição. Feito isso, procure pela passagem que você usou para entrar. Agora há uma estátua, com um selo e um manuscrito. E a cada placa girada, há a mesma coisa. Seguindo uma ordem lógica, para não confundir, ative as sete placas, pegando sempre o selo e o manuscrito, que você acabará, eventualmente, de frente para as escadas usadas para entrar, com seis selos e seis manuscritos no inventário (os manuscritos são arquivados, não são itens). Se você não tiver os seis selos, a parte mais importante, procure o(s) faltante(s). Não saia dessa área até ter os seis selos. Uma vez com todos eles, volte pela passagem e desça a grande escadaria. Na sua frente há um tipo de casa.

Use as escadas verticais apoiadas nela para subir ao teto da construção. Há uma escada que leva para dentro. Desça. Agora, Aline está de frente para seis estátuas, cada qual com um desenho de um animal representando um deus. Cada um desses deuses está desenhado nos seis selos que você tem no inventário. Agora, é fácil: basta achar ao estátua correspondente e utilizar o selo nela. Pode ser meio difícil reconhecer o desenho no selo, mas fique tranqüilo. Se você tentar usar o selo errado em determinada estátua, não será possível encaixá-lo. Cada selo só encaixa na estátua de seu deus equivalente. Depois dos seis selos encaixados, siga pela pequena passagem e pegue a estátua Abkanis e o topo da pirâmide. Pegue também o frasco indígena. Volte até a área aberta, subindo para o telhado e descendo as escadas em vertical.

Suba novamente a grande escadaria até ficar frente a frente com a pirâmide sem o topo. Use a peça que você tem no inventário e assista ao vídeo. Pegue a máscara. Desça novamente a escadaria e volte uma parte do caminho, até encontrar as escadas brancas, em vertical, que Aline subiu automaticamente antes. Seguindo pelo novo caminho, à direita da tela, você chegará numa sala com lava e várias criaturas, sem quantidade fixa. Usando o mapa, passe pelo aposento - essas criaturas não são de perseguir, mas tiram bastante energia - e, uma vez do lado de fora, passe pela ponte.

Na próxima caverna, há alguns monstros e uma fonte de água para encher seu frasco. Recupere sua energia até o máximo, utilizando o frasco, antes de recarregar. Há também um cristal para a arma de choques elétricos. No fundo da caverna, há um muro azul que pode ser escalado. Lá em cima, você chegará num beco sem saída, mas verá Alan Morton correndo pela ponte. Vá atrás dele, voltando para a sala anterior, descendo o muro, e saindo dela. Encontre a formação rochosa com uma corda amarrada, e desça por ela. Depois da seqüência de vídeo, Aline descerá pela beirada e pegará a estátua Abkanis e um amuleto de salvamento.

Siga pela abertura na parede depois da conversa pelo rádio com Carnby. Cuidado com eventuais criaturas. Seguindo pela passagem, converse com Johnson pelo rádio. Saindo da sala, você chega num pedaço com algum tipo de água. Use o mapa para facilitar a chegada ao outro lado, e cuidado com o alligator from hell que aparecerá no seu caminho. Saia do pântano das trevas e converse novamente com Johnson. Saia pela abertura no muro, tomando cuidado com as criaturas.

O Último Chefe


Vá até a saída e você chegará na sala com as colunas de pedra. Um terremoto derrubará uma das colunas, transformando-a numa ponte especialmente para você. Porém, quando você vai passar.... Obed Morton, totalmente mutado, bloqueia seu caminho. Não é possível matá-lo. Depois do vídeo, saia de cima da ponte e volte um pouco na sala. Espere um tempo, mais ou menos uns trinta segundos. Saia correndo e atravesse a ponte, acertando Obed com sua arma elétrica ao passar por ele. O truque é o seguinte: se você sair da ponte, ele recuará, saindo dela do outro lado. Se você voltar para a ponte, ele subirá nela novamente e tentará te acertar. Então, espere até que ele esteja fora da ponte e corra para passar por ela. Quando você for passar do lado dele, atire, atordoando-o e permitindo sua passagem. Fuja para a esquerda de Aline e siga pela passagem.

Nessa sala, há um altar com três encaixes para máscaras. Uma delas já está no lugar, a outra está com você dirija-se ao altar e posicione a peça no lugar. Carnby aparecerá com a última máscara. Siga pelo portão que se abre e curta o vídeo final.