sexta-feira, 13 de maio de 2016

Kengo- Master Of Bushido

Link pra baixar Kengo- Master Of Bushido baixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/kengo--master-of-bushido/

Visão sobre o jogo:
 Kengo: Mestre do Bushido é o primeiro jogo espada que posiciona-o como um "lutador Zen". Situado no Japão feudal, Kengo leva você através de uma aprendizagem rigorosa e até as fileiras para o título de "Master of Bushido" (O Caminho do Guerreiro). Aprimore suas habilidades e aprender novas técnicas - tanto na esgrima e paz interior - em sua viagem para torneio do imperador. Ao longo do caminho você vai treinar com senseis mestre, guerreiros de batalha, e se engajar adversários nas ruas como você viver de acordo com o espírito Samurai.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

X Men 2: Wolverines Revenge

Link pra baixar X2: Wolverines Revenge abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/x2-wolverines-revenge/

Macetes:

No menu principal digite os seguintes códigos. Você ouvirá um som se você digitou o código corretamente.
Desbloquear tudo Cerebro Arquivos o círculo do triângulo TRIANGulo (x3 quadrados) R1 + R2
Desbloquear todos os Costumes o círculo do triângulo TRIANGulo (QUADRADO x3) L1 + L2
Destravar todos os níveis o círculo do triângulo quadrado triângulo o círculo do triângulo L1 + R1
Desbloquear Pausa Cheats (TRIANGulo x2) (CIRCuLo x2) (QUADRADO x2) (CIRCuLo x2) L1 + L2 + R1 + R2


Visão sobre o jogo:
 Wolverine tem apenas algumas horas para encontrar uma cura para um vírus e salvar a sua vida. Ao longo do caminho, ele vai descobrir mais detalhes sobre seu passado, e lutar contra outros personagens conhecidos da franquia X-Men, incluindo Magneto e Sabertooth.

Voltando ao laboratório onde Logan tornou-se Arma X, você deve usar suas habilidades únicas (garras de adamantium e senso hightened de cheiro) a esgueirar-se o seu caminho em torno das áreas últimos muitos guardas. E, se for preciso, você pode usar habilidades furtivas para atacar tranquilamente o inimigo por trás ou acima.

objetivos bônus incluem encontrar escondido Wolverine tampas de banda desenhada e dog tags para desbloquear segredos tais como novos trajes e habilidades melhoradas.


quarta-feira, 11 de maio de 2016

Conflict : Global Storm


Link pra baixar Conflict : Global Storm abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/conflict-global-storm/

Visão sobre o jogo:
 CONHECIDO COMO TERROR GLOBAL NOS EUA 
A quarta em jogos de tiro aventura guerra Conflito da SCI, Conflict: Global Terror catapultas a série de conflitos no século 21, definindo a ação em um contexto moderno dia do contra-terrorismo. O jogo usa um motor 100% reconstruída e ostentando melhorados radicalmente gráficos e um sistema de encomendas melhorada.

Uma nova força no terrorismo global, 'March 33' está emergindo. Descendentes dos nazistas Odessa e veemente na sua tarefa de trazer uma nova ordem mundial, eles embarcam em uma campanha de extrema violência e intimidação. Com a tarefa de derrotar Março 33 é uma unidade rápida resposta de combate ao terrorismo: Bradley, Jones, Connors e Foley - os heróis do conflito original: jogos Tempestade no Deserto estão de volta! Depois de ter sido traído por uma toupeira dentro de sua própria unidade de comando onde são emboscados e, cobrindo a sua fuga, Foley vai MIA ... Eles devem recorrer a ajuda de atirador Carrie Sherman para descobrir planos de Março de 33 de e forçar a toupeira para mostrar suas verdadeiras cores.


segunda-feira, 9 de maio de 2016

Quake III Revolution

Link pra baixar Quake III Revolution abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/quake-iii-revolution-pal/

Dicas: 

Pular nível - Durante um jogo, segure L1 + R1 + R2 + Select e aperte X, Bola, Quadrado, triangulo, X, Bola, Quadrado, triangulo.

Personagens e nível bônus - Complete com sucesso o campaign mode na dificuldade "I Can Win". Um nível bônus e 2 personagens escondidos aparecerão depois dos créditos. Complete com sucesso o nível bônus para destravar isto e os personagens novos no modo multi-player.

Pausa no mode multi-player - Desde que o jogo não tem uma opção de pausa no modo multi-player, simplesmente aperte Start, então destaque "Quit" e aperte X. Seu jogo será pausado, mas não deixará a menos que você selecione "Yes". Para voltar ao jogo, selecione "No".

Visão sobre o jogo:
 O brutal Vadrigar ter criado a Arena Eterna, uma série de campos de jogos que hospedam o mais terrível esporte, mais sangrento já conheceu. Claro, esses seres perversos também pode trazer os combatentes destruíram volta dos mortos, apenas para ser esmagado novamente. Seu objetivo é matar companheiros combatentes, evitando a sua própria morte o mais rápido possível. É claro, a morte é apenas temporária mas vai desacelerar brevemente o seu progresso. Você terá acesso a nove armas para ajudá-lo em sua massacre, que vão desde o Gauntlet para o todo-poderoso BFG 10K. A grande variedade de níveis irá levá-lo a partir de bases terrível batalha para construções satânicos violentos, e os fundos detalhados são apenas específico o suficiente para dar-lhe pesadelos. Embora a série QUAKE tem sido tradicionalmente no seu melhor como um jogo de PC, esta versão PS2 trunfos anteriores encarnações console com gráficos melhorados e jogabilidade. Há vários modos de jogo para manter seus dedos em movimento, e abundância de chefes viciosos para garantir o status de um jogador somente do jogo é tudo que você precisa para se manter desafiados. Há uma razão para esta série tem sido tão popular por tanto tempo, e esta é uma ótima desculpa para encontrar esse 

sábado, 7 de maio de 2016

Dynasty Warriors 2

Link pra baixar Dynasty Warriors 2  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dynasty-warriors-2/

Visão sobre o jogo:
 As Lendas de guerreiros ferozes vir vivo em Dynasty Warriors 2! Mergulhe na batalha como um dos nove soldados devastadoramente feroz e hordas de batalha de inimigos em pé e a cavalo. Junte-se às fileiras dos heróis de antigamente em sua busca para o maior prêmio de todos - o direito de controlar toda a China. As características incluem campos de batalha ambientais com base em localidades historicamente precisas, armas e personagens actualizável, e vários full motion cenas de vídeo cortadas.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dynasty Warriors 3

Link pra baixar Dynasty Warriors 3 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dynasty-warriors-3-2/

Visão sobre o jogo: 
 
Dynasty Warriors 3 é um hack and slash jogo de vídeo desenvolvido pela Omega Force (ω-força) e publicado pela Koei. É o terceiro da série Dynasty Warriors na América do Norte e a segunda na série Shin Sangokumusou no Japão. É um spin-off do romance do jogo de vídeo dos Três Reinos e com base em torno de uma série de livros de mesmo nome, escrito por Luo Guanzhong. [3] Ele contém um número de elementos ficcionais e não-ficcionais da mesma época na história chinesa que romance dos Três Reinos está definido, mas segue os principais acontecimentos de uma parte da história que é unificar a China sob a única regra de um reino.Dynasty Warriors 3 foi o primeiro da série para introduzir um modo para dois jogadores e inúmeras outras melhorias ao longo do Dynasty Warriors 2. novas fases, personagens, armas, ataques e música são introduzidas proporcionando uma experiência completamente nova para um jogador que tem jogado Dynasty Warriors 2 antes. O motor de jogo e o motor de gráficos também foram atualizados, proporcionando ambientes de maior qualidade, texturas e gerais gráfica geral. Apenas uma expansão foi liberado para o jogo, Dynasty Warriors 3: Xtreme Legends e foi o primeiro da série Xtreme Legends.
 

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Digimon World 4

Link pra baixar Digimon World 4 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/digimon-world-4-usa-2/

Dicas:
 
Destravar o Black War Greymon X
Complete o Wormhole na dificuldade Hard com qualquer Digimon
Desbloquear o Imperialdramon Paladin
Termine o Wormhole na dificuldade Very Hard com qualquer Digimon
Novas dificuldades
  • Dificuldade HardTermine o jogo na dificuldade Normal pra destravar a dificuldade Hard
  • Dificuldade Super HardTermine o jogo na dificuldade Hard pra destravar a dificuldade Super Hard
Destravar Digimons dos Níveis Ultimate e Mega (Normal Mode)
  • Herculeskabuterimon: Complete o Undead Yard com Guilmon
  • Clavisangemon: Complete Undead Yard com Veemon
  • Weregarurumon: Complete o Undead Yard com Dorumon
  • Wargreymon: Complete Undead Yard com Agumon
  • Herculeskabuterimon (segunda forma): Termine o Item Road com Agumon
  • Clavisangemon (segunda forma): Termine o Item Road com Dorumon
  • Weregarurumon (segunda forma): Termine oItem Road com Veemon
  • Wargreymon (segunda forma): Termine o Item Road com Guilmon

Treasure Planet

Link pra baixar Treasure Planet abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Disney's_Treasure_Planet_%28USA%29/150510-download

Detonado:

FASE 1 - MONTRESSOR

A aventura começa na pacata cidade de Benbow, no planeta Montressor.
Siga em frente até chegar a um jardim com dois baús. Use sua espada
para quebrá-los. Suba na mureta do jardim e pule usando a asa-delta
para chegar ao penhasco. Pegue a claquete e volte pelo mesmo caminho.
Dê a volta na casa e ignore a ponte que fica à sua esquerda. Ande até
o coração dourado e use a asa-delta para alcançá-lo.

Retome e pegue a ponte até chegar na porta trancada. Use o raio laser
no botão ao lado para destrancar a porta. Depois de passar pelo
checkpoint, o pequeno Ethan pedirá sua ajuda para conseguir recuperar
as engrenagens de seu pai. Aperte X para aceitar o desafio. Este é o
primeiro minigame do jogo e você não precisa completá-lo para terminar
a aventura. Mas você não terá 100% de status se não vencer estes
joguinhos. Alguns pássaros carregando engrenagens começarão a voar. Seu
objetivo é impedir que eles levem as engrenagens. Use o direcional para
mirar e atire usando O. São permitidos quatro erros. No quinto você
perde o jogo.

Completando o desafio, você receberá como recompensa o primeiro Token
do jogo. Ative a plataforma à esquerda e destrua o barril. Acione a
próxima plataforma. Suba na casa mais alta para pegar uma claquete.
Ainda sem descer da casa, olhe à direita e procure por um barril. Passe
pelo poço de plasma, acione a mira e atire no barril. Seguindo pela
esquerda, você encontrará um baú de aço. Use a espada para destruí-lo e
pegar o jornal. Continue pela caverna à esquerda, carregue seus tiros
de plasma e atire no botão à frente para acionar o contêiner e formar
uma ponte.

Depois de passar pelo contêiner, empurre as caixas de ferro formando
uma plataforma. Volte e suba nas caixas até chegar em uma porta
trancada. Estoure o baú para pegar o fusível e encaixe-o no buraco ao
lado da porta. Passe pela porta e pela grande máquina do lado esquerdo.
Acione a plataforma e suba na máquina.

Siga pela esteira e pegue mais um jornal no baú. Volte e pendure-se na
corda para chegar até a torre onde você deve acionar um botão. Siga
para o navio que está perto do contêiner e estoure outro baú de aço
(ele está na polpa do navio) usando um jornal. Atravesse o contêiner e
procure por uma rachadura na montanha do lado esquerdo. Use seu laser
para descobrir uma área secreta que esconde mais um Token. Pague 100
drubloons para usar o elevador.

Quando o elevador parar, você estará dentro da mina. Procure pelo Token
que está dentro do vidro. Você precisa de quatro diamantes amarelos
para abrir a redoma. Desça as escadas, acione a ponte e destrua a
rachadura ao lado para conseguir outra claquete.

Atravesse a ponte e quebre o baú de aço para conseguir outro jornal.
Você está em uma área bem grande com um imenso buraco e uma ponte logo
à frente. Pare no centro da ponte e pegue a claquete no lado direito.
Converse com o mineiro e aceite o novo desafio. Você terá que acionar
cinco geradores que foram dominados por bandidos. Pegue o caminho à
direita e recolha o primeiro fusível com o bandido. Agora é só
encaixá-lo no lado esquerdo do gerador. Ainda no mesmo lugar, suba a
escada, derrote o bandido e suba outra escada para acionar o botão e
encontrar mais uma rachadura na parede.

Siga pela porta que se abriu e acione o segundo reator. Faça todo o
caminho de volta até o primeiro reator e pegue o caminho à direita do
reator. Suba no bondinho para acionar o terceiro reator. Volte até a
grande área e pegue o caminho à esquerda. É uma pequena escada que dá
acesso a uma bifurcação. Siga em frente ignorando o caminho da esquerda
até encontrar outro bandido com o quarto fusível. Ative o reator, volte
para a bifurcação e pegue o outro caminho. No baú, você encontrará a
última claquete da fase e, mais adiante, a última página do jornal.
Derrote o bandido com o último fusível e ative o quinto gerador para
ser transportado e receber outro Token. Desça com o elevador e quebre
os baús para consegui8r algumas moedas e o quarto cristal amarelo. Não
vá até a bandeira preta, pois lá é o final da fase. Volte até encontrar
o Token que está dentro da redoma e termine a fase.

FASE 2 - MONTRESSOR RACE

Nesta fase, você terá que ser muito rápido. Confira abaixo a quantidade
de Tokens que são liberados conforme o tempo que você levar para
concluir esta fase.


Tempo Prêmio

3:30 ............................ 3 Tokens
3:50 ............................ 2 Tokens
4:10 ............................ 1 Token


Jim está usando uma espécie de prancha com foguetes. Seu objetivo é
completar as seis voltas sem perder tempo. Esta prova exige apenas
habilidade nos controles, pois não há inimigos nesta fase. Fique atento
aos buracos e pegue os relógios que aparecem, pois eles aumentam o seu
tempo. Todos os itens estão espalhados em pontos visíveis. É só pilotar
e coletar tudo.

FASE 3 - SPACEPORT

No início, vá para direita e pegue as moedas. À esquerda há dois
inimigos. Use seu laser para detoná-los e pegue um jornal. Seguindo em
frente, acione o botão e entre pela porta que se abriu. Ao chegar nas
caixas, suba na menor e pendure-se na caixa com cordas para chegar ao
outro lado. Há uma pequena feira mais adiante. Fale com o feirante e
aceite o desafio.

Agora sua missão é destruir os ratos que estão tentando roubar as
melancias. Basta correr em volta da barraca e usar o laser para detonar
a gangue de roedores. Você receberá um Token. Logo à frente, suba no
mastro e escorregue na corda. Pegue uma claquete e destrua a parede à
direita para conseguir outro Token. O lugar parece um cortiço e está
cheio de janelas com baús. Suba novamente no mastro e entre à esquerda
para carregar sua arma de plasma. Volte para pegar todos os baús.
Avance pela esquerda até encontrar toldos azuis. Jim está sobre a
feira. Atravesse todos os toldos até chegar do outro lado.

Desça a rampa e passe pelo checkpoint para salvar o jogo. Mais adiante,
há uma porta trancada que precisa de dois fusíveis para ser aberta.
Destrua o cabeça de lata do centro e os dois capangas do lado esquerdo
e direito para pegar os fusíveis. Ande sem parar até encontrar um local
com uma corda e dois barris na parte debaixo. Nos barris desta área
você consegue uma claquete e um jornal. Pegue o caminho à esquerda.
Utilize as caixas para chegar no andar de cima e caminhe até as docas.

Logo que avistar o navio, vire à direita para pegar um jornal e siga à
esquerda. Pendure-se na caixa para chegar ao navio. Carregue sua arma e
pegue todos os barris. Vá para a polpa do navio e pendure-se na outra
caixa para acessar o outro lado e pegar outra claquete. Arraste a caixa
de madeira e pegue o cristal amarelo. Use o elevador para chegar na
parte baixa das docas. Converse com outro feirante. Ele o desafiará.
Você terá que encher um barril de maçãs para ele vender no mercado. Seu
objetivo é chegar em 200 drubloons. A maçã vermelha vale um, a amarela
cinco e a verde encerra o jogo. Portanto só pegue a verde depois de
completar os 200 drubloons. Quando conseguir o Token, siga em frente,
suba a ladeira e ignore a entrada à direita. Acabe com seu inimigo e
quebre a parede para conseguir a claquete, o baú e outro jornal.

Passe pelo corredor. Ao chegar na área de carregamento, pegue uma
claquete no baú e acione o botão. Passe pela plataforma e acione o
outro botão. As caixas serão levadas e você abrirá caminho para o outro
lado. Volte e acione o primeiro botão novamente para ter acesso à nova
área. Escale as caixas e escorregue pela corda. Pouco mais a frente, há
uma rede de cordas na parede. Utilize esta rede para chegar ao outro
lado. Mas tome muito cuidado, pois alguns barris estão caindo. Espere o
momento certo para passar.

Ao chegar na outra área de carregamento, pegue a primeira passagem à
esquerda para conseguir outro jornal e retorne ao caminho central. Suba
no navio através das caixas dos carregamentos e, quando Jim descer do
outro lado, siga à esquerda. Esta parte é um beco sem saída e guarda a
última claquete da fase.

Seguindo à direita, dirija-se até uma sala com algumas caixas
empilhadas no centro. Suba pelas rampas laterais até encontrar o Token
que está protegido por uma redoma de vidro. Para libertá-lo, você
precisa de quatro cristais amarelos. Continue subindo e pague 200
drubloons para entrar na inspeção. Logo que passar pela porta, pegue o
último jornal no lado direito e avance. Basta acionar o botão e
caminhar até a bandeira preta para completar mais esta fase.

FASE 4 - SCROOP BOSS

Este é o primeiro chefe do jogo. Ele é uma aranha que vai tentar de
tudo para estragar seus planos. Para se dar bem contra todas as suas
formas, faça o seguinte:

Chefão: forma 1 - No primeiro ataque você será bombardeado com alguns
barris. Fique no fundo da tela e desvie dos barris até aparecer uma
bomba. Quando isso acontecer, pegue-a e arremesse-a na aranha apertando
o botão 'quadrado'.

Chefão: forma 2 - A aranha subirá em uma caixa e virá para perto de
você disparando rajadas de fgo. Pule o fogo, pegue a bomba e destrua
os três painéis que estão atrás do inimigo.

Chefão: forma 3 - Depois que a aranha atirar as caixas, desvie dos
ataques inimigos usando pulos duplos. Quando a aranha pular para perto
de você, atire com sua arma laser. Três acertos são suficientes para
acabar com o monstrão.

FASE 5 - MONTRESSOR RACE

Mostre que você é fera sobre a prancha supersônica. Seja rápido nos
controles e confira abaixo o número de Tokens que são liberados
conforme o seu desempenho.


Tempo Prêmio

2:40 ............................ 3 Tokens
2:50 ............................ 2 Tokens
3:00 ............................ 1 Token


Nesta fase, há uma novidade. Existem itens que funcionam como turbo
(pegue-os sempre que possível). Preste muita atenção nos buracos, pois
eles atrasam bastante a trajetória do herói. Capriche na corrida!

FASE 6 - THE LEGACY

Assim que a fase começar, siga à esquerda e converse com o tripulante.
Ele o desafiará para um pequeno teste. Seu objetivo é coletar dez
bandeiras que estão localzadas nos mastros. Basta subir e usar as
cordas para chegar até as bandeiras mais altas. O prêmio será um
Token. Depois disso, corra pelo pátio e, ao ativar uma corda, desça e
quebre as caixas para conseguir a primeira claquete da fase. Suba nos
mastros e procure por outras duas claquetes e um jornal. Na polpa do
navio há um jornal e na cabine de controle outro. Pegue os dois jornais
e converse com a capitã que está na cabine. Ela lhe dará um curso
rápido de manejo de canhão. Use os direcionais para mirar e o botão
'círculo' para atirar. Seu objetivo é conseguir 500 pontos para
conquistar mais um Token.

Use a escada da cabine e desça até o elevador. Converse com o
funcionário e desça novamente. Quando as portas se abrirem haverá dois
caminhos. no da esquerda há uma porta que necessita de um fusível que
você ainda não tem. Pegue o caminho da direita e quebre a parede para
encontrar uma claquete. Siga em frente desviando das chamas até chegar
ao refeitório. Converse com o homem que está próximo da porta para
receber mais um desafio. Sua missão agora é encher um barril de
parafernálias até conseguir a marca de 200 drubloons. O esquema é o
mesmo das maçãs; Pegue pos itens amarelos, os vermelhos e assim que
conseguir os 200 drubloons, pegue o verde. Moleza para quem quer mais
um Token!

Siga em frente desviando dos barris até chegar no checkpoint. Mais à
frente há uma sala lotada de caixas. Empurre a primeira caixa até o
fim para subir nas caixas mais altas e pendure-se para chegar ao outro
lado. Pegue o fusível no canto superior esquerdo da sala e o jornal
logo abaixo. Nesta sala também há um Token dentro da redoma de vidro.
Você precisa de quatro cristais amarelos para pegá-lo.

Volte até o elevador e siga à esquerda. Quebre a parede para pegar um
cristal amarelo, abra a porta usando o fusível e siga andando. Depois
de passar por alguns barris que rolam, avance pela direita, pegue outro
fusível atrás das caixas e parta para a próxima sala que tem outro
fusível e uma porta branca trancada. Retorne ao local dos barris e siga
à esquerda para encontrar uma sala com três soquetes para fusíveis,
cada um de uma cor diferente. Coloque o fusível na cavidade branca e
volte para a sala com a porta branca trancada. Lá, acione o botão das
plataformas, pegue os corações e siga em frente. Volte pelo mesmo
caminho passando pelas salas dos fusíveis. Desça as escadas para
encontrar uma claquete que está no centro da bifurcação. Siga à
esquerda, pegue o último fusível e encaixe-o nos soquetes verde e
vermelho. Volte para a bifurcação e siga à direita.

Passe pelos vapores e entre na porta verde. Na sala, há muitas moedas,
um jornal e seu fiel escudeiro. Pegue os itens e não converse. Siga e
pegue mais uma claquete. Na sala vermelha há outro jornal. Volte até a
redoma de vidro para pegar o último Token e vá para a sala verde.


FASE 7 - LEGACY RACE

Mais uma fase que exige muita habilidade e reflexo. Nesta corrida você
pilota um barco com motor supersônico. Você precisa ser muito rápido
para conseguir o maior múmero de Tokens. Confira a tabela abaixo:


Tempo Prêmio

2:30 ............................ 3 Tokens
3:00 ............................ 2 Tokens
3:30 ............................ 1 Token


Nesta corrida, você enfrentará uma dificuldade razoável na hora de
fazer curvas bruscas. use os botões L2 e R2 para facilitar sua vida.

Todos os itens estão visíveis. Por isso preocupe-se mais com o tempo e
com os obstáculos para não quebrar o veículo. Se isso acontecer,
procure os grãos de energia (pontos brilhantes). Fique de olho no tempo
e pise fundo para conquistar três Tokens.

FASE 8 - TREASURE PLANET

Ao desembarcar, você vai pisar nas terras do Planeta do Tesouro.
Converse com a capitã para receber seu primeiro desafio. É um tiro ao
alvo de piratas. Use o direcional para mirar e o botão 'círculo' para
atirar. Você pode ser atingido apenas uma vez.

Dica impoprtante: Se os piratas dispararem, atire primeiro no projétil
e depois no pirata.

Seu prêmio será um Token.

Siga até o lago cor de rosa e use as plataformas para chegar nas partes
altas. Pegue as moedas e barris na primeira abertura, quebre a parede
na segunda abertura e recolha uma claquete. Destrua o baú de aço na
terceira para pegar um jornal. Ande até encontrar um portão de aço
fechado e um tronco que serve como ponte. Atravesse e siga até
encontrar alguns tocos de árvore com uma cavidade para encaixar
fusível. Como você ainda não tem fusível algum, acione o botão abaixo,
volte para o portão de aço que se abriu e use as plataformas para
chegar ao outro lado.

Suba pela rampa à esquerda e pule para pegar o fusível. Retorne aos
troncos de árvore e coloque o fusível na cavidade para abrir outro
portão de aço. Salte de cima dos troncos e use a asa-delta para não
cair no lago. Pendure-se nas cordas do teto e espere o fogo acabar para
passar. Ao chegar no lago cor de rosa, suba na plataforma e depois se
pendure no tronco. Pegue outra claquete e um cristal amarelo. Ao
descer, olhe à esquerda. Há uma espécie de escada que você pode usar
para subir no tronco. Suba, pegue todas as moedas e retorne ao caminho
principal. Depois de passar pela caverna marrom, suba à esquerda, pegue
o jornal, escorregue pela corda e, ao invés de seguir em frente, pule
na plataforma da esquerda. Recolha mais uma claquete.

Na próxima caverna, marque o tempo das chamas e pule pelas plataformas
pegando as moedas. Converse com o robô. Você receberá mais uma missão.
Desta vez vocÊ terá que dar uma de espião profissional e passar pelos
piratas sem ser notado. Espere eles apagarem as lanternas e passe sem
ser visto. Siga até as caixas de madeira e empurre a menor delas para
conseguir subir. Continue despistando os piratas até encontrar um outro
robozinho que entregará o prêmio, um Token.

Continue em frente até encontrar um jornal, algumas moedas e o portal
triangular que leva à sla do tesouro. Na primeira bifurcação, siga à
direita, passe pelo checkpoint e vire à direita novamente. Use a
plataforma e pule para desviar dos raios. Empurre a caixa para subir
nas pilastras e pegar o fusível. Empurre as caixas de baixo também
(primeiro a caixa menor) para alcançar o jornal e usar o fusível para
ativar a plataforma. Pegue os cristais, volte para a bifurcação e siga
pelo segundo caminho. Carregue sua arma de plasma e ignore as caixas
que estão em cima do poço de plasma. Pule o buraco usando a asa-delta e
chegue ao ponto mais alto.

Agora sim, use sua asa-delta e pule na plataforma acima do poço de
plasma. Neste lugar há uma rachadura na parede e uma claquete. Retorne
para a bifurcação e use a plataforma da esquerda para acionar o botão.
Carregue sua arma de plasma novamente e, no local do botão, vire à
direita e suba pelos ferros até o navio fantasma. Não converse com o
fantasma do trono. Pegue uma claquete atrás dele e siga para a polpa do
navio. Pule para o solo e pegue o último jornal e a claquete da fase.

Suba no navio e converse com o fantasma do velho Flint. Ele entregará
sua última missão. Jim terá que apagar os pavios dos barris de pólvora
e impedir que tudo voe pelos ares. Basta pular e apertar o botão
'quadrado' em cima do fogo. Depois de concluir tudo, você receberá o
último Token da fase. Siga pelo caminho estreito depois do navio e
converse com o robô.

FASE 9 - SILVER BOSS

Prepare-se para enfrentar o maior desafio do game. Para vencer o chefão
pirata, confira as dicas a seguir:

Chefão: forma 1 - No primeiro ataque, o pirata vai atirar bolas de
energia de três cores que irão segui-lo. Atraia estas bolas até os
cristais que têm as mesmas cores. Os cristais explodirão. Três bolas de
energia são suficientes para cada cristal.

Chefão: forma 2 - Algumas plataformas cairão e as que sobrarem serão
atacadas com bombas. A cada dois ataques, uma das bombas falhará. Pegue
a bomba e jogue-a no pirata. Três acertos o levarão para a última
forma.

Chefão: forma 3 - Todas as plataformas cairão e você ficará preso em
uma parede com cinco escadas. Desvie das pedras usando as laterais da
tela e, quando cair o cristal, pegue-o e aperte o botão 'quadrado' para
jogá-lo de volta. Três acertos acabam com o piratão de uma vez por
todas.




FASE FINAL - TREASURE PLANET RACE

O final do jogo está muito próximo. A última fase do game é uma
corrida. Desta vez, muitos desafios surgirão no meio da prova e o tempo
é muito curto. Confira abaixo o número de Tokens que são liberados
conforme o tempo de conclusão:


Tempo Prêmio

3:45 ............................ 3 Tokens
4:00 ............................ 2 Tokens
4:30 ............................ 1 Token


No solo existem rachaduras. Depois da primeira volta, o chão desabará
em algumas partes. Por isso, fique atento e não vacile nem um segundo.
Pulos certeiros e desvios rápidos são essenciais. Não pense duas vezes
e pule o mais longe que puder usando as rampas. Depois que Jim concluir
todas as voltas vivo, confira as fantásticas cenas de encerramento e
comemore.


Dicas: 


1- Antes de começar o jogo, vá ao menu Options e selecione Camera
Active. Assim a câmera do jogo será automática.

2- Coleta as moedas que puder, pois você precisará delas para acessar
alguns lugares.

3- Os cristais amarelos servem para pegar a Token na redoma de vidro.
Por isso, não deixe nenhum deles para trás.

4- Para conseguir grandes saltos, use sempre o pulo duplo.

5- Fique atento às paredes com rachaduras, pois elas escondem áreas
secretas.


Itens

Veja para que serve cada item do jogo:

Coração Amarelo - aumenta uma vida

Coração Vermelho - recarrega energia

Cristal Amarelo - abre a redoma de vidro que contém um Token

Cristal Vermelho - vale cinco moedas

Jornal - se pegar todos de uma fase você recebe um Token

Token - permite atingir 100% do jogo

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dynasty Warriors 4- Empires

Link pra baixar Dynasty Warriors 4- Empires abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dynasty-warriors-4--empires/

Visão sobre o jogo:
Dynasty Warriors 4: Empires (真 · 三國 無双 3 Empires (Shin Sangokumusou 3 Empires) no Japão) é a segunda expansão da Dynasty Warriors 4, lançado exclusivamente para o PlayStation 2 em 31 de agosto de 2004 nos Estados Unidos [67] A. jogo adiciona um novo modo de estratégia chamado "modo Empire" [68], que é baseado no romance da série Três Reinos. No entanto, a jogabilidade durante atacar ou defender contra as forças opostas é exatamente o mesmo que os originais Dynasty Warriors 4. O principal objetivo no modo Empire é conquistar a terra, a fim de vencer o jogo, invadindo e conquistando todas as áreas e territórios da China . Além disso, as vozes japoneses foram adicionados para a versão de PS2 Dynasty Warriors 4 Empires para a versão americana.Em 'Modo Empire ", o jogador pode escolher um governante por suas forças, junto com dois generais principais. Três tenentes menores também podem ser escolhidos para o apoio. Na batalha, a captura de oficiais inimigos é possível, diminuindo a sua moral e derrotá-los. Se, no final da batalha, o jogador é vitorioso, é possível contratar o oficial capturado ou, alternativamente, liberá-los. Antes de cada batalha, o jogador é dada a opção de usar "táticas políticas ', como aumentando ou diminuindo prazo de batalhas ou prevenção de reforços inimigos do que chegam durante as batalhas. O jogador também pode garantir alianças com outras forças; essas alianças podem alterar a forma como o jogo progride, tais como solicitar reforços das forças aliadas contra as forças opostas. No entanto, essas alianças duram apenas por um tempo definido decidido pela tática usada. [69] Há também um 'Modo de Arquivos ", que mostra os movimentos e vozes dos oficiais. Uma galeria de obras de arte de personagens e filmes do jogo também é apresentada no modo de Arquivo. [70]

terça-feira, 3 de maio de 2016

Dynasty Warriors 4- Xtreme Legends

Link pra baixar Dynasty Warriors 4- Xtreme Legends abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dynasty-warriors-4--xtreme-legends/

Visão sobre o jogo:
 Modo Legend do jogo centra-se nas façanhas lendárias dos 42 guerreiros, e mostra talento de cada comandante na batalha. Na nova Arena Desafio, os jogadores se envolver em uma série de estilo endurance duelos um-a-um e, em seguida, são avaliados em seu desempenho. Como um disco de remixes, DW4XL pode ligar Dynasty Warriors originais 4 para PlayStation 2 com 4XLs novos recursos. Os jogadores podem levar os personagens alimentado-up em DW4XL e usá-los em DW4, descobrir novos itens, atingir um nível de arma 11, e acessar novato e os níveis de dificuldade Expert.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dynasty Warriors 4

Link pra baixar Dynasty Warriors 4 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dynasty-warriors-4-2/

Visão sonbre o jogo:
 Conquiste mais de 50 estágios 17 mapas exclusivos, mais do que qualquer outro jogo DYNASTY WARRIORS! ferozes novos duelos um-a-um com oficiais inimigos, máquinas de cerco gigantes, essenciais para a vitória no campo de batalha, incluindo catapultas, aríetes, camadas de pontes, tanques de tigre chama jogando e muito mais. Crie você possui oficiais e guarda-costas na, um Dynasty Warriors em primeiro lugar!


sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dynasty Warriors 5

Link pra baixar Dynasty Warriors 5 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dynasty-warriors-5-2/

Visão sobre o jogo:
 Com o maior elenco de personagens já montada, os maiores campos de batalha para conquistar, uma incrível variedade de novos ataques, armas poderosas soldados mais inteligentes e desafios mais difíceis, a Koei apresenta a sua mais ambiciosa aventura Shin Sangoku Musou até agora. Prometia ser o maior jogo da franquia que alguma vez apareceu no PlayStation 2, Dynasty Warriors 5 também fornece cerca de 50 histórias diferentes (uma únicos para cada personagem), melhorias empate distância e animação visíveis, um sistema de guarda reforçada, os elementos fortaleza de Dynasty Warriors 4: Empires, e uma infinidade de outros melhoramentos importantes. Lançado exclusivamente para o PlayStation 2.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dynasty Warriors 6

Link pra baixar Dynasty Warriors 6 abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dynasty-warriors-6/

Visão sobre o jogo:

Baseado no romance épico, Romance dos Três Reinos, a série Dynasty Warriors definição de gênero retrata as batalhas maciças inflamados pela queda da dinastia Han, quando três estados rebeldes mudou-se para derrubar o Imperador da China. Dynasty Warriors 6 oferece a alegria de destruir sozinho, milhares de soldados em campos enormes de combate. Os combates king-fu-relâmpago, animação fluida, sistema de combate intuitivo e ambientes de jogos imersivos empurrar os limites de ação tática!

terça-feira, 26 de abril de 2016

Marvel Super Hero Squad

Link pra baixar Marvel Super Hero Squad abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/marvel-super-hero-squad/

Visão sobre o jogo:
 Situado no sempre popular Marvel Universe, o Super Hero Squad está em uma missão terrível contra o Dr. Dooms Lethal Legion de vilões para recuperar os ocultos Fractals infinito; fragmentos do todo-poderoso Infinito espada. Cada Infinito Fractal detém o poder incrível e pode ter efeitos significativos sobre o seu possuidor, dando a cada personagem habilidades especiais que podem alterar as regras do jogo e campo de jogo.Com mais de 20 personagens da Marvel para misturar e combinar, os jogadores podem optar por assumir o papel de seus super-heróis favoritos e super-vilões, como o Capitão América, Dr. Doom, Falcon, Hulk, Homem de Ferro, Juggernaut, Ms. Marvel, silver Surfer, coisa, Thor e Wolverine, para citar alguns. Usando super poderes específicos para cada personagem e ataques de combinação personalizadas, os jogadores vão explodir, soco, e festa em combate em movimento rápido com a sua nemesis. Os jogadores podem saltar para a arena de batalha contra até três adversários no modo de batalha, ou optar por reviver seis campanhas, conforme ilustrado da série animada no modo Adventure.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Marvel vs Capcom new age of heroes 2

Link pra baixar Marvel vs Capcom new age of heroes 2 abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Marvel_vs._Capcom_2_-_New_Age_of_Heroes_%28USA%29/150659

Visão sobre o jogo:
 
Marvel vs. Capcom 2: a New Age of Heroes  é o penúltimo jogo da série crossover de jogos . Na qual seus personagens se enfrentam em lutas de times de 3 membros contra 3, alternando entre eles de acordo com o jogador,.
São 57 personagens no total, sendo que mais da metade precisam ser liberados durante o game.
Concentrando praticamente todos personagens clássicos da série, é um épico dos fliperamas no estilo arcade de luta.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sphinx and the Cursed Mummy

Link pra baixar Sphinx and the Cursed Mummy abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/sphinx-and-the-cursed-mummy-usa-3/

Detonado:
 Eurocom entretenimento, os desenvolvedores do popular Harry Potter ea Câmara Secreta e James Bond: 007 NightFire take jogadores em uma aventura mitológica através do Egito em Sphinx ea múmia Cursed para Xbox, GameCube e PlayStation 2. alternar entre dois personagens diferentes, Esfinge e a Múmia, para uma mistura de ação emocionante, bem como elementos de furtividade ea resolução de puzzles. Os mundos os exploradores de caracteres são enormes e rica em detalhes e cores; transbordam com fluido de animação modelo de personagem, iluminação e efeitos de partículas avançados, geometria maciça e trabalho de textura crocante.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Harry Potter And The Order Of The Phoenix

Link pra baixar Harry Potter And The Order Of The Phoenix abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/harry-potter-and-the-order-of-the-phoenix-2/

Detonado:
 Depois de seguir Duda até o túnel, os dementadores atacam vocês. Logo, use o feitiço Expectro Patrono três vezes até espantar os inimigos.
 
Grinlaud Place

Seu tio vai levar você para encontrar seus amigos. A primeira pessoa que você vê é Gina Wesley. Ela está na sala tentando organizar a bagunça. Neste momento vocês aprendem dois feitiços. O primeiro é o Accio. Repita os movimentos que seu tio ensina e faça a magia corretamente três vezes. Logo em seguida aprendem o feitiço Depulso. Mais uma vez repita os procedimentos que aparecem no alto da tela e execute três vezes a magia. O passo seguinte é ajudar a Gina a colocar os móveis no fundo da sala.
Agora é a vez de reencontrar Hermione, que esta limpando a bagunça na sala de jantar. O feitiço que você aprende desta vez é o Reparo. Primeiro use seu novo conhecimento nos pratos em cima da mesa, depois nas estantes ao redor da sala e na mesa ao fundo.
O ultimo que você reencontra é Rony. Ele está arrumando o quarto e as malas para ir a Hogwarts. Depois de aprender o feitiço Wingardium Leviosa, use-o nas roupas que estão no chão e coloque-as dentro da mala. Depois arrume as camas para concluir.
 
Hogwarts

Siga até o portão e fale com Fred e George. Os irmãos vão ensinar como usar o mapa do Maroto. Já do lado de dentro, vire a direita, fale com Cho e suba as escadas até o andar mais alto. Fale com o quadro da Mulher Gorda que vai pedir a senha. Procure algum aluno da Grifinória e o pergunte a senha – aprenda a senha e fale novamente com o quadro.
Dentro do salão comunal fale com Hermione e use o Depulso no quadro de mensagens. Você via precisar encontrar Neville. Cilício o mapa, aperte para o lado direito e localize o nome da pessoa que você quer encontrar – no caso Neville. Um rastro de pegadas aparece na sua frente indicando o caminho que deve percorrer para encontra-lo.
Vá até o local indicado e, ao chegar ao local, saque sua varinha para que os alunos parem de importunar o garoto.Fale com ele.
Siga até a torre do lado direito para ir até a aula de transfiguração. Suba até o alto e veja a animação que apresenta a antipática Umbridge. Vá atrás do novo rastro para encontrar os gêmeos Wesleys, que ensinam a você os feitiços de combate. O primeiro é o Expelliarmus e o segundo, Estupefaça. Repita os movimentos até terminar a sua \ “aula\”.
Hora de um confronto contra um aluno da Sonserina. Primeiro desvie doas ataques, solte um expelliarmus para desarma-lo e por fim um Estupefaça para nocautea-lo.
 
Biblioteca

Depois da conversa selecione a biblioteca no seu mapa (\ “Library\” se você estiver jogando em inglês). Siga até o local e observe o livro que está no alto de uma das estantes. Usando o Wingardium leviosa, coloque a mesa próxima a estante. Agora suba e o livro irá fugir. Repita o procedimento algumas vezes até que ele pouse na mesa central. Pegue-o e vá até o Banheiro da Murta.
 
Banheiro da Murta

Ao chegar lá, Hermione vai ensinar o feitiço Incêndio. Faça o movimento que foi ensinado e depois o use para acender todas as lâmpadas do banheiro. Siga para a nova localização e reencontre Neville. Ele precisa de uma ajuda para tirar as plantas que estão no seu caminho. Use o feitiço que você acabou de aprender para tirar as plantas da porta e também dentro da estufa. Siga seu amigo.
Sala Precisa e seus membros
Vocês estão dentro da sala secreta, onde Harry vai formar a Armada de Dumbledore. Você ensina o feitiço protego para Neville. Aperte os botões indicados para rebater o feitiço que foi lançado. Do lado de fora, você precisa encontrar novos sócios para sua armada. É só procurar a pessoa no local, fazer a tarefa que a pessoa precisa para que ela entre para a AD.
 
Aulas de Oclumencia

Saia do Salão comunal, fale com a professora e desça até o salão de entrada. Dumbledore comunica a Harry que ele precisa aprender Oclumência com o professor Snape. Tudo é bem simples. Espere o professor chatão apontar a varinha para um lado e rapidamente movimente sua varinha para o lado oposto. Repita o procedimento até que Snape se afaste completamente de você e suas memórias.
Sabotando Umbridge
Agora você precisa encontrar os membros da AD. Cada um deles possui um plano para atrapalhar a mulher mais mala de Hogwarts. A Ordem dos eventos é aleatória. Escolha por qual você deseja começar e siga em frente

Membro: Luna Lovegood

Sabotagem: Destruir as três bombas de pântano
Selecione a Luna no mapa, siga até o local. Ela explica que existem três bombas de pântanos espalhadas pela escola. Você deve localiza-las, colocar sobre o X no chão e mandar uma magia Incêndio em cima deles. A Primeira está no telhado, no mesmo pátio que você está. Use a Magia Wingardium Leviosa para colocar o banco em frente ao pilar do lado direito. Suba e siga para o lado esquerdo. Use a magia Reparo para concertar o telhado, Use o Wingardium Leviosa novamente e jogue a bomba para o chão. Desça e a bomba estará sobre o X. Use o feitiço e veja o estrago.
A segunda bomba está no pátio da entrada, corra até lá e posicione o banco na parede ao sul – lado oposto da porta do castelo. Suba no pilar e jogue a bomba no chão. Volte e use o feitiço Incêndio para causar a bagunça.
A ultima está no pátio em frente à sala de transfiguração. Vá até o local e use o Wingardium Leviosa para tirar a bomba de cima da árvore. Acabe com os dois alunos da Sonserina e destrua a Bomba.
 
Membro: Dedam Thomas

Sabotagem: Fazer o relógio funcionar de maneira errada
Fale com Dedam. Ele vai pedir para você ajuda-lo a fazer o relógio funcionar mais rápido. Tire as três engrenagens do lado direito e coloque do lado esquerdo, Subas as escadas e, no topo da torre, jogue as três engrenagens para o Dedam. Desça e coloque as novas peças do lado direito.
 
Membro: Padma e Parvati Patil

Sabotagem: Virar todos os autofalantes para a escola
Encontre as gêmeas. Elas pedem para que você sabote o autofalante do local. Coloque o banco embaixo dele e, em seguida, outro. Suba e vire-o para baixo. Elas vão para outro ponto no mapa. Siga as garotas e repita o procedimento. Faça tudo mais cinco vezes para concluir a tarefa.
 
Membro: Colin Creevey

Sabotagem: Colocar as caixas de fogos no lugar
Localize Creevey. Ela está do lado do corujal, que no momento estrá trancado. Use a magia incendio para destruir a planta. Suba pelo cano e entre na primeira janela aberta. Uma vez que Harry esteja lá dentro, Colin joga as caixas de fogos. Use o Wingardium Leviosa para encaixa-las nas prateleiras. Repita o procedimento até o terceiro andar. Suba até o topo da torre, conserte o beiral e desca pelos canos
 
Oclumencia e os Gêmeos

Vá até o calabouço do Snape e faça a sua última aula com ele. Os procedimentos não mudaram. Depois disso localize Fred e George. Você vai assumir o controle do Fred. Ative a ultima bomba de lama. Usando as vassouras destrua todas as caixas de fogos de artifícios.
AD vs. Brigada Inquisitorial
Suba até o morro, acima da cabana de Hagrid. Uma batalha com as duas tropas completas. Use o protego para escapar das investidas dos inimigos. Contra-Ataque com feitiços rápidos até eliminar todos os membros da Brigada.
 
O Ministério da Magia

Depois da animação você passa a controlar Sirius. Uma batalha dificil, mas nao adianta se esforçar, ele acaba morrendo. Harry vai tentar vingança, mas Dumbledore entra e toma as dores.
 
A batalha contra Voldemort

A batalha é dividida em três partes. Na primeira, use ataques diretos e desvie das investidas do vilão. Depois de alguns golpes ele vai subir na fonte, ao centro. Agora todos os feitiços que você soltar ele vai absorver. Quando tudo parar de brilhar significa que ele vai soltar todo o poder em você. Neste momento, invoque o Protego para que o ataque volte a Voldemort. Repita o procedimento até que ele pare.
A última parte consiste em cadeiras que começam a voar enquanto o vilão ataca constantemente. Continue usando a magia Protego, principalmente nos momentos que ele soltar magia. Contra-Ataque rapidamente até terminar a luta fim.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Harry Potter And The Half Blood Prince

Link pra baixar Harry Potter And The Half Blood Prince abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/harry-potter-and-the-half-blood-prince/

Detonado: 
 
No início do jogo você aprenderá noções básicas de vôo. Use o analógico esquerdo para movimentar a vassoura e passe por dentro das estrelas para ganhar tempo. Para capturar o pomo de ouro, basta se aproximar dele.
Após a lição, converse com Rony e Hermione e aprenda a executar a magia Wingardium Leviosa. Use o analógico direito para fazer a sequência “cima-esquerda-direita” e, quando o caldeirão estiver levitando, use o analógico esquerdo para movimentá-lo e o direito para lançá-lo até a área à frente. Para mudar de alvo, aperte L1 ou R1.
Após a animação, você estará nos terrenos de Hogwarts. Siga Luna Lovegood, pegue um brasão de Hogwarts e veja a estátua de um animal. Nela estão escondidos alguns mini-brasões. Para pegá-los, pressione o botão analógico direito para cima por duas vezes. Você também pode usar esse movimento em outros objetos como postes de luz e móveis. Avance pela subida à esquerda e veja uma animação.

Aula de Poções

Após a conversa com a professora McGonagall, aperte o botão Back e veja o fantasma Nick Quase-sem-Cabeça. Siga-o pelo castelo até encontrar a sala de Poções. No caminho, você aprenderá a movimentar a câmera usando os botões R2 + Analógico Direito. Durante a aula, você deverá preparar uma poção. Escolha qualquer um dos frascos e aperte A para levantá-los. Feito isso, alguns desenhos de frascos irão aparecer na tela. Para cada desenho mostrado, pegue seu respectivo frasco e adicione o ingrediente na poção usando o analógico direito.
Quando a poção ficar com a cor indicada no frasco, coloque os outros ingredientes até que você consiga fazer a Poção da Sorte. Se a tela se encher de fumaça, basta apertar repetidamente os botões L2 e R2. Para fazer o caldeirão ferver e mudar a cor de determinada poção, movimente o analógico direito para cima e para baixo rapidamente. Você deverá preparar uma nova poção. Haverá um tempo limite para fazê-la, mas toda vez que você acerta um ingrediente, alguns segundos são adicionados a seu favor. Toda vez que aparecer o desenho de uma chama, faça o caldeirão ferver até atingir a cor indicada.
Após preparar a poção, o professor lhe dará um desafio ainda mais complexo. Prepare outra poção conforme as instruções e fique atento toda vez que aparecerem dois desenhos numa mesma linha, pois o primeiro representa o frasco e o segundo a cor que a poção deve alcançar.Após finalizá-la, encontre Rony fora da sala.

Clube de Duelos

Passe pelo quadro à direita mostrado na animação e chegue às escadarias. Aperte Back para invocar Nick Quase-sem-Cabeça e siga-o até encontrar a porta para o grande salão. Entre nele e converse com o aluno que está em cima da mesa para participar do Clube de Duelos.
O primeiro feitiço que será ensinado é o Estupefaça. Ele serve para atingir o inimigo. Para executá-lo, empurre o analógico direito para cima. Para desviar dos ataques inimigos, aperte L2 ou R2. O próximo feitiço ensinado será o Expelliarmus. Sua função é desarmar seu oponente. Para executá-lo, empurre ao mesmo tempo os botões analógico esquerdo para a esquerda e analógico direito para a direita.
Você terá o seu primeiro duelo contra Ronald Weasley. Serão três Rounds e a dica principal é usar o feitiço Estupefaça sem parar enquanto você fica em constante movimento. Após derrotá-lo, encontre-o fora do salão com Hermione.

Treino de Quadribol

Invoque Nick Quase-sem-Cabeça para encontrar a sala de Dumbledore e veja através da penseira as memórias do diretor de Hogwarts. Após a animação, siga Katie para o seu primeiro treino de Quadribol. Um dos alunos da Sonserina irá bloquear a passagem. Gire o analógico direito para usar o feitiço Reparo e libere o caminho. Avance pela área aberta e seja chamado para um duelo. Use os feitiços Estupefaça e Expelliarmus e, após derrotar seu oponente, continue seguindo Katie e encontre seus companheiros de equipe.
Assim como da primeira vez, voe por dentro das estrelas e tome cuidado com os obstáculos. Ao se aproximar do pomo de ouro, empurre seu oponente jogando-se contra ele e agarre a bolinha dourada.

Grifinória X Sonserina

Encontre Ginny na saída e invoque Nick Quase-sem-Cabeça para que ele conduza você até as estufas. Após o diálogo com a estudante, vá até o mural de recados do Clube de Poções à direita e escolha a opção “Volubilis Potion”. Prepare a poção conforme as instruções dadas na tela e, após terminá-la, você começará uma nova etapa. Pegue o frasco, agite-o empurrando o analógico direito para cima e para baixo até que ele comece a borbulhar e coloque seu conteúdo no caldeirão. Feito isso, pegue o ingrediente da lata e acrescente-o à poção.
Sua tarefa agora será preparar a poção que Ginny lhe pediu. Toda vez que aparecer um desenho acompanhado de um número, você deverá colocar na poção a quantidade de ingredientes indicada. Quando um desenho estiver acompanhado de um frasco com riscos em volta, isso significa que você deve agitá-lo antes de acrescentar seu conteúdo ao caldeirão. Após terminar a poção, invoque Nick para que o leve até Ginny e, no caminho, duele com um Sonserino.
Ele usará um novo feitiço de defesa chamado Protego. Use o Expeliarmus para combatê-lo e encontre um aluno disposto a ensinar o Protego. Para executá-lo, basta empurrar o analógico direito para baixo. Ele também ensinará uma nova magia de ataque chamada Charging. Execute-a pressionando o analógico direito para baixo e depois para cima. Após a breve aula, entregue a poção à Ginny e veja uma animação.
Saia do salão principal e invoque Nick para que ele o guie. Fora do castelo, você será desafiado por um Sonserino. Use o feitiço Protego para se defender das magias do adversário e permaneça usando o Estupefaça para atacar. Após derrotá-lo, deixe Nick levá-lo até o campo de quadribol para o seu segundo treino com a equipe antes da partida. Após capturar o pomo de ouro no treino, será a hora de jogar para valer. A partida será de um ritmo bem mais veloz, mas nada que prejudique o seu desempenho. Empurre o adversário Sonserino toda vez que ele se aproximar e agarre a bolinha dourada para finalizar a partida.

A Festa de Slughorn

Invoque o fantasma Nick para que ele o leve até Luna e aprenda a executar o feitiço Incendio empurrando o analógico direito para cima e para baixo rapidamente. Faça o caminho de volta subindo pelas escadas e use o Incendio em todas as caixas coloridas para soltar os fogos de artifício. Feito isso, siga Luna para chegar à festa de Slughorn e prepare um ponche para os convidados. Toda vez que aparecer uma seta em volta de um círculo colorido, gire o analógico direito para misturar o conteúdo no caldeirão e fazê-lo adquirir a cor indicada.
Após preparar a bebida, siga Draco e Snape pelos corredores e seja cauteloso para não se aproximar demais. Após a animação, você estará na Toca e terá que enfrentar Bellatrix Lestrange. Use a magia Expelliarmus para refletir seus ataques e procure usar a esquiva a todo o momento. Após derrotá-la, haverá uma segunda luta. Bellatrix possuirá uma quantidade de energia superior a sua, portanto comece a se utilizar de algumas artimanhas ao enfrentá-la, tal como acertá-la com o feitiço Estupefaça enquanto ela ainda estiver se levantando de uma investida anterior. Após derrotá-la novamente, o lobo Greyback aparecerá. Use as mesmas estratégias da batalha com Bellatrix e tome cuidado com os contra-ataques de Greyback (use o feitiço Protego). Após vencê-lo, você voltará à Hogwarts.

Investigando Malfoy

Você deverá pegar uma correspondência de Draco Malfoy. Para isso, peça ajuda a Nick para chegar até o local e, após pegá-la, vá até a sala de Poções para encontrar Hermione. Faça a poção que consta na carta de Malfoy e siga até a sala de Dumbledore. No caminho você encontrará uma garota cujo Gobstone foi roubado por um Sonserino. Para pegá-lo de volta, você deverá duelar. O garoto lançará contra você um novo tipo de feitiço chamado Levicorpus. Se você for atingido por ele, ficará suspenso no ar. Para voltar ao chão empurre o analógico esquerdo para a direita e a esquerda. Após derrotá-lo, devolva o objeto à garota e veja mais um pouco das memórias de Dumbledore.
Após a animação, siga Hermione para chegar ao Pátio de Transfiguração e fale com a professora McGonagall. Você aprenderá a executar o feitiço Levicorpus. Para isso, basta empurrar os dois botões analógicos para a esquerda. Após a aula, você terá um duelo contra um estudante. Use o Levicorpus e, quando seu oponente estiver suspenso no ar, utilize o feitiço Estupefaça. Após derrotá-lo, peça o auxílio de Nick para chegar até o treino de quadribol. Após capturar o pomo de ouro, siga Rony para ir até a sala de Poções e seja desafiado para um duelo.  Derrote o Sonserino insolente e encontre Lavender. Rony pedirá para você conversar com ela. Lavender está em apuros, pois seus livros foram enfeitiçados e estão voando.
Use o feitiço Wingardium Leviosa para levitar a bolsa da garota e colete todos os livros. Feito isso, chegue até a sala de Poções e prepare uma poção. Após terminá-la, saia da sala para encontrar Rony e invoque Nick para ser guiado até a professora McGonagall. No caminho você será desafiado por Crabbe e Goyle. A primeira luta será com Goyle, que abusará dos feitiços de ataque. Mantenha-se sempre em movimento e use o feitiço Expelliarmus para contra-atacar. Na luta com Crabbe, que possuirá mais energia que você, utilize bastante o Levicorpus.
Após derrotá-los, eles bloquearão a passagem. Na sala há uma chave que você poderá usar no nicho do corredor que foi bloqueado. Para fazê-la passar pela grade, use o Wingardium Leviosa para levitá-la e faça com que ela bata em alguma parede para ficar desmontada. Feito isso, passe os pedaços pela grade e use o feitiço Reparo para consertá-la. Encaixe-a no nicho e encontre Draco Malfoy.

A Perseguição

Após a animação, você estará no comando de Ronald Weasley. Ele estará sob o efeito da Poção do Amor, portanto ficará mais lento. Siga Harry por Hogwarts até chegar à sala do professor Slughorn. Você deverá preparar um antídoto para Rony. Após terminá-lo, veja uma animação.
Siga até a quadra de quadribol e faça um treinamento antes de participar da partida contra a Lufa-Lufa. Após vencê-la, você estará de volta ao Salão Comunal da Grifinória.
Vá até o Grande Salão para falar com Katie Bell e veja Draco Malfoy. Ele vai fugir, portanto corra atrás dele (use L2 para correr). Após encurralá-lo, você deverá duelar contra ele. Use bastante o feitiço Protego para se defender e ataque com o Levicorpus para depois utilizar o Estupefaça. Após derrotá-lo, você verá uma animação.
Harry tomará a Poção da Sorte e caminhará por Hogwarts “por conta própria”. Apenas olhe ao redor enquanto Harry vai ao encontro de Slughorn e, no caminho, encontre Crabbe e Goyle. Você deverá enfrentá-los, mas os duelos serão fáceis por consequência da poção. Ataque usando apenas o feitiço Estupefaça. Após encontrar Slughorn, você deverá preparar um fertilizante. Após terminá-lo, Slughorn lhe dará as suas memórias. Invoque Nick para que ele o leve até Dumbledore e seja desafiado no caminho por um dos “capangas” de Draco. Após vencer o duelo, você terá um diálogo com Dumbledore.
 
O Ataque à Hogwarts

No comando de Ginny Weasley, você deverá jogar no lugar de Harry a partida final do campeonato de quadribol. Na hora do jogo decisivo, faça o possível para não deixar nenhuma estrela para trás, pois o menor deslize pode fazer você perder o pomo de vista. Após capturá-lo, a Grifinória será a campeã do campeonato.
De volta ao controle de Harry, vá até as estufas e consulte o mural de recados do Clube de Poções. Selecione a Poção chamada “Wiggenweld Potion” e prepare-a. Feito isso, vá até a torre de astronomia e converse com Dumbledore. Após a animação, você terá que enfrentar os Inferis, que são parecidos com mortos-vivos.
Não deixe que eles se aproximem de você, ou do contrário a missão falhará. Elimine-os usando o feitiço Estupefaça. Nas duas primeiras rodadas eles poderão ser liquidados facilmente, porém, na terceira onda eles estarão mais velozes e em maior quantidade. Utilize o Estupefaça sem parar e, após enfrentá-los, você estará de volta à Hogwarts.
Um Comensal da Morte irá chamá-lo para um duelo. A dica é atacar usando o feitiço Levicorpus, pois o Comensal é vulnerável à ele. Após derrotá-lo, outro capanga de Voldemort irá atacá-lo. Utilize a mesma estratégia anterior para derrotá-lo e encontre o lobo Greyback. Não use o Levicorpus contra ele, pois esse inimigo consegue se livrar facilmente do feitiço. Use a tática de derrubá-lo usando o Expelliarmus e depois atacá-lo com o Estupefaça quando ele estiver se levantando. Após acabar com ele, Bellatrix Lestrange aparecerá.
Ataque-a usando a mesma estratégia utilizada em Greyback. Ao derrotá-la, fim.