sábado, 16 de abril de 2016

Harry Potter And The Goblet Of Fire

Link pra baixar Harry Potter And The Goblet Of Fire abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/harry-potter-and-the-goblet-of-fire-eur-3/

Detonado: 
 

ROTEIRO
Comece o jogo controlando Harry Potter. Você estará no acampamento e deve encontrar a Chave de Portal. Siga pelo caminho à direita. Você encontrará monstros. Destrua-os com um feitiço . Colete os feijõizinhos no chão (coloridos). Você verá o Sr. Weasley. Use a magia Wingardium Leviosa  para levitar a enorme pedra. Use o analógico esquerdo para movimentá-la e tirá-la do caminho para você passar. Destrua mais monstros. Pegue os sapos de chocolate para recuperar sua energia. Continue avançando pelo caminho e movimente outra pedra. Siga e pegue os feijõizinhos, principalmente os azuis que dão energia para um poder especial (a barra azul no canto inferior da tela). Use magia no tronco à frente  e indo para o lado. Avance movimentando os troncos. Prossiga. Você enfrentará mais criaturas. Use outra magia de ataque apertando X. Siga e movimente a pedra para atravessar a ponte. Ao avançar, cuidado com as pedras. derrubar a montanha de pedras à frente. Após a animação, vá até a ponte e pegue a Chave de Portal.

DEFENSE AGAINST THE DARKS ARTS

Lição 1
Selecione Harry. Use magia no balde para pegar feijõizinhos. Vá até a porta à frente. Você deve destruir os monstrinhos que aparecem. Destrua os monstros que restaram. Ao derrotá-los, avance para a próxima porta. Você deverá usar a magia Accio para atrair os objetos que estão em cima dos pedestais para você. Ao coletar tudo, pegue o livro no altar.
Lição 2
Siga até a porta. lance a magia no balde branco para coletar feijõizinhos. Aperte [] para lançar uma magia nas chamas e estingui-las. Na próxima etapa, acabe com as chamas com Rony e Hermione. Destrua mais salamandras e colete os feijõizinhos e sapos de chocolate. Siga pela porta. Aperte /\ para coletar mais itens. Avance e use a magia de água no jato de fogo. Prossiga e suba as escadas destruindo mais jatos de fogo. Destrua a salamandra à frente e apague as chamas. Suba mais as escadas e, no topo, enfrente outras duas salamandras (apague a chama do centro antes de enfrentá-las). Aperte [] e vá para trás para derrubá-lo. Vá até a grade. Atravesse e suba as escadas. Apague as duas chamas e enfrente as salamandras. Após isso, suba a escada e vá até o objeto brilhante.

DESAFIOS DO PROF. MOODY

Há cinco desafios nesse estágio, os quais serão liberados dependendo de quantos escudos tiver. Você receberá feijõizinhos de acordo com seu tempo e pontuações de acordo com seu desempenho.
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Desafio 1: Dugbog Avifors
Neste desafio você deverá usar a magia de ataque Avifors (X) para matar os monstros. Mate 10. Para destruí-los, espere um de seus companheiros usar o Wingardium Leviosa no inimigo e, quando ele estiver levitando, use o Avifors.
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Desafio 2: Levitation
Neste desafio, você deve usar o Wingardium Leviosa para colocar as rochas na plataforma sem deixá-las cair.
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Desafio 3: Exploding Cauldrons
Neste desafio, você deverá derrubar os caldeirões e recolher se conteúdo. Use o Wingardium Leviosa nos caldeirões e arremesse-os contra outros objetos, como paredes e estátuas.
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Desafio 4: Bobotuber Fling
Use o Carpe Retactrum([]) nas plantas para arremessá-las nos alvos antes que o tempo acabe.
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Desafio 5: Tower Blocks
Use o Wingardium Leviosa, balance os cinco blocos no topo do símbolo central o mais rápido possível.
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HOGWARTS EXTERIOR

1: No terreno de Hogwarts, você deverá encontrar dez mini shields. Avance pela direita e encontre um mini shield. Siga pelo caminho à frente coletando feijõizinhos e desviando as pedras do caminho. Prossiga derrubando os portões no caminho. Continue avançando e suba a escada. Derrube o portão para passar. Um novo monstrinho aparecerá. Use a magia Carpe Retactrum e o Wingardium Leviosa para derrotá-lo. Derrube o portão ao lado. Você encontrará outro mini-shield. À frente derrube outro portão. Enfrente mais monstros e suba as escadas. Agora, no topo, destrua mais monstros e avance para a pequena plataforma (abertura no muro ao lado direito) para encontrar uma estátua. Use magia nela. Volte e siga pela plataforma à esquerda. Vá pela direita e encontre mais um mini-shield. Suba a grande escada. Você verá um Triwizard Shield. Mate os monstros que aparecem, apague as chamas e pegue os escudo.
2: Desça as escadas e siga pela ponte abaixo. Levite o caldeirão e faça-o bater contra a parede ao lado. Ela será destruída. Jogue o próximo caldeirão na parede ao lado e o caldeirão seguinte na parede à frente. Destrua o jato de fogo e jogue o caldeirão na parede à frente. Destrua a parede à direita e a seguinte. Acabe com a parede à esquerda. Você encontrará uma salamandra. Destrua-a e pegue o mini-shield. Acabe com a parede à frente. Siga pelo caminho à direita. Destrua a segunda estátua com um caldeirão para pegar um mini-shield. Vá pelo caminho à esquerda destruindo os jatos de fogo. À frente, enfrente mais salamandras(lembre-se de sempre apagar as chamas antes de enfrentá-las, pois se você matar uma outra aparece das chamas). O portão se abrirá. Você verá que a torre está meio quebrada. Jogue caldeirões nela até que seja destruída. Pegue um Triwizard Shield.
3: Desça a escada e siga para a esquerda. Você deverá, com a ajuda dessas caixas, subir até a torre. Empilhe duas caixas e deixe uma do lado delas. Suba e avance. Você encontrará um Triwizard Shield.
4: Siga pelo caminho à direita tirando as pedras. À frente, desça as escadas e avance. Movimente a grande caixa para subir. Avance destruindo os jatos de fogo e derrube o portão. Apague o fogo à frente e pegue um mini-shield. Use a caixa para chegar até dois escudos acima(suba a mureta, ponha a caixa ao seu lado e suba nela). Pegue primeiramente o mini-shield depois o Triwizard Shield.
5: Desça as escadas e avance. Suba pelo muro à frente. Adiante verá uma enorme caixa. Movimente-a até o chão. Você deve levá-la até o muro onde está os Triwizard Shield e subir para que possa pegar o escudo.

FORBIDDEN FOREST

À direita, tire as pedras do caminho para pegar um mini-shield. Avance pelo caminho e você verá um novo monstro. Use a magia Carpe Retractum e puxe o bicho. Quando uma mira roxa aparecer na tela, aperte []. O bicho será lançado. À frente você verá mais desses monstros. Pegue o mini-shield que está em cima do tronco(use a magia Accio para pegá-lo). Após isso, você deverá lançar os monstros nos cogumelos para destruí-los. Avance. Você verá mais monstros. Para derrotá-los rapidamente, jogue as pedras em cima deles. Prossiga e suba o muro à direita. Atravesse e desça.À esquerda, você verá mais um mini-shield. Não o pegue agora, pois você não tem bastante poder ainda. Avance pelo lugar onde um monstro voador está ateando fogo. Avance e mate mais monstros. Prossiga pelo longo caminho apagando as chamas que o monstro soltar. No fim, vá para a direita e mate mais monstros. Ao destruí-los, volte e vá pelo caminho á esquerda. Destrua mais monstros e avance. Á frente, apague as chamas e desvie o tronco do caminho. Avance destruindo mais monstros. Você verá o dragão. Ele soltará salamandras. Ao destruí-las, avance e suba as escadas derrubando o portão. Destrua os jatos de fogo e siga para a esquerda. Pegue um mini-shield e continue. Atravesse pelo enorme tronco. Você verá vários monstros. Um grande monstro aparecerá. Chegue até ele. Você deve acertá-lo pelas costas com o feitiço da água e magias de ataque. Tome cuidado com as chamas que ele solta. Ao destruí-lo, pegue o Triwizard Shield.

TRIWIZARD TASK 1

Esse é a primeira tarefa do Torneio Tribruxo. Você deverá voar ao redor do castelo, evitando o dragão e suas labaredas. Seu objetivo é capturar o ovo de ouro. Aperte R1 para voar mais rápido. Sempre que aparecer no ar um anel azul, passe por dentro dele, pois ele o fará voar muito rápido. Enquanto você voa, procure pegar os feijõizinhos no ar. Faça tudo no menor tempo possível. O caminho em que voará é óbvio, portanto você não irá se perder.

PREFECT’S BATHROOM

1: Sua missão será encontrar o ovo dourado. Lance caldeirões na parede ao lado das pias até que seja destruída. Entre pela abertura. Derrube o portão e chegue até plataforma do outro lado. Destrua, com o caldeirão, o último objeto para conseguir um mini-shield. Volte até a plataforma inicial. Jogue o caldeirão nos canos à frente para prosseguir. Avance e siga pelo caminho de cima. Suba nas plataformas e derrube o portão. Chegue até a enorme torneira e use o feitiço Carpe Retractum para mudá-la de posição. Destrua os monstro que aparecerem. Volte até onde estava caindo a água da torneira e avance pela plataforma. Derrube mais um portão para prosseguir e mude mais uma torneira de posição. Destrua, com o caldeirão, o objeto perto da torneira para conseguir um mini-shield. Mude a torneira ao lado esquerdo de posição.
Está vendo o caminho abaixo, bloqueado de canos? Jogue o caldeirão neles para que sejam destruídos. Desça volte pelo corredor e siga pela passagem que você liberou. Destrua os inimigos que aparecerem. Lance um caldeirão no objeto à frente para conseguir um mini-shield. Avance e desça pela escada. Siga pela rampa e você encontrará salamandras. Quando destruí-las, passe pelo símbolo de oito pontas no chão, pois ele é um checkpoint.
Siga pelo caminho de baixo(à esquerda da tela). Avance e derrube o portão. Lance o caldeirão no objeto para destruí-lo e pegar um mini-shield. Prossiga destruindo um monstro e derrubando um portão. Siga até encontrar salamandras. Ao destruí-las, use a magia Carpe Retractum para puxar o ovo dourado.
Você deverá voltar até o banheiro para pegar o ovo. Volte e enfrente salamandras. Nessa área há vários portões. Desça todos e passe por eles para encurtar seu caminho de volta. Quando estiver perto da entrada do banheiro, monstros aparecerão. Serão vários. Ao destruir todos, entre pela abertura para chegar ao banheiro e pegar um Triwizard Shield.
2: Siga pelo caminho à direita. Avance pela nova área e desça a escada. Vá descendo até chegar ao térreo. Logo à frente, pegue um mini-shield e enfrente alguns monstros. Movimente a caixa até o lugar onde está o caldeirão e suba. Jogue-o nos canos ao lado para liberar o caminho. Você deverá trazer a caixa até a parede que você poderá subir e pegar um Triwizard Shield. Movimente a caixa para o outro lado e leve-a até a pequena torre para pegá-lo.
3: Avance pelo caminho à direita. Siga em linha reta e você estará perto da água. Suba as escadas e enfrente os monstros. Ao destruí-los derrube o portão. Avance subindo as escadas e encontre salamandras. Quando destruí-las, jogue os caldeirões nos dois objetos da área para conseguir dois mini-shield. Prossiga descendo a escada e derrube o portão à esquerda. Derrube o portão seguinte e avance até encontrar um Triwizard Shield.

HERBOLOGY

1: Desça as escadas e siga pela esquerda. Derrube o portão e avance até encontrar um livro de magia. Você aprendeu uma nova magia: a Herbivicus. Mais à frente, pegue um mini-shield. Volte e siga para o lado direito. Movimente as pedras para ter acesso à escada. Use a magia Herbivicus nas plantas à frente para subir as escadas. No teto da estufa, desça a escada e pegue o mini-shield. Avance. Você entrará em uma estufa. Desça a escada e avance pelo lago. Você verá um novo tipo de monstro, uma espécie de mosca gigante. Use as magias de ataque para destruí-la. Após isso, use o Herbivicus nas plantas do lago para passar. Você deverá chegar até a escada do outro lado da estufa. Ao lado direito, à frente, há uma plataforma com um mini-shield. Arremesse as plantas com tentáculos para destruir os cogumelos que estão em volta do escudo. Logo à frente, você verá outro monstro com tentáculos. Arremesse-o contra os cogumelos á frente. Quando estiver perto da escada, lance um feitiço na planta de formato oval para atrair insetos e destruí-los. Após isso, avance e pegue um mini-shield. Você deverá voltar ao lago e ir até a plataforma de madeira que estará à esquerda(perto da escada). Use o Carpe Retractum para descer a plataforma que bloqueia a escada. Na caixa preta há vários feijõizinhos. Suba até a escada e avance abrindo as plantas que bloqueiam seu caminho. Abaixe outra plataforma e prossiga descendo as escadas. Avance, suba a escada e destrua mais plantas para passar. Siga até sair da estufa. Desça as escadas e passe em cima do grande símbolo de oito pontas no chão. Vá até atrás das escadas e pegue um mini-shield. Abra o portão. No canto dessa área há uma escada, a qual você pode subir e pegar um mini-shield. Você enfrentará mais uma vez o monstro que tem que ser atacado pelas costas. Use e abuse da magia Aqua Eructo e de suas magias de ataque. Quando destruí-lo, outro mais forte aparecerá. Ele soltará chamas. Quando vier para cima de você com tudo, desvie e lance magia de ataque. Ao destruí-lo, suba a escada onde você havia pegado o mini-shield e avance para próxima área. Siga pelo caminho à direita e desça uma plataforma. Volte e vá pelo caminho à esquerda. Atravesse a estufa e prossiga. À frente, abra as plantas para passar. Pegue feijõizinhos e abra o portão. Pegue mais um mini-shield. Desça as escadas e vá até as plantas laranjas. Não é preciso destruí-las, apenas quebre o vaso e para passar e pegar um mini-shield. Vá até a estufa a frente. Suba a longa escada abrindo as plantas para passar e destruindo as moscas insistentes. Quando estiver quase chegando ao topo, uma espécie de mosca turbinada aparecerá. Ela é bem mais forte, portanto tenha cuidado. Avance até chegar ao topo e pegue um mini-shield. Lance caldeirões no enorme lustre ao centro até que ele caia. Monstros aparecerão. Ao destruí-los, volte descendo as escadas e enfrentando mais monstros. Ao chegar ao térreo, apague todas as chamas e pegue o Triwizard Shield.
2: Empurre o portão e vá até a grande caixa. Movimente-a até a escada de modo que você possa subir e abrir as plantas para chegar a um Triwizard Shield.
3: Empurre o portão e siga pelo caminho à direita. Nessa estufa, destrua alguns insetos e abra as plantas na água para chegar até o Triwizard Shield.
4: Empurre o portão, suba as escadas e avance para chegar até outra área. Siga pela esquerda e desça a plataforma para chegar ao outro lado. Vá pela esquerda e pegue um mini-shield. Desça a plataforma à frente e pegue o Triwizard Shield.

TRIWIZARD TASK 2

Sua tarefa será chegar até seus amigos e resgatá-los. Será dado um tempo para isso, aperte R1 para nadar mais rápido. Colete os guelrichos(espécies de ervas amarelas que brilham)que aparecem para ganhar ais velocidade. Vão aparecer monstros marinhos grindylows. Use magias de ataque neles. O percurso, assim como na primeira tarefa, é obvio, logo você não vai se perder. Haverá uma hora que você será impedido de nadar, mas basta matar uns grindylows que aparecerem para prosseguir. Após isso, ao avançar, você verá uma enorme porta e ruínas bloqueando o caminho. A porta está cheia de plantas. Use a magia Herbivicus nelas e passe pela porta agora aberta. Depois de algum tempo, você avistará um sereiano. Siga-o. Caso você o perca de vista, não há problema, pois você está indo no caminho certo. Quando você vir estátuas bloqueando o caminho, use a magia Herbivicus e magias de ataque para destruí-las e prosseguir. Você verá Rony e Gabrielle.
Você precisará de Triwizard Shields para liberar a próxima fase, portanto volte para fase Herbology

HEBOLOGY

1: Volte ao começo da fase, onde havia um Triwizard Shield e cogumelos venenosos. Lance a planta com tentáculos nos cogumelos para que sejam destruídos e para que você pegue o Triwizard Shield.
2: Abra o portão e suba as escadas para chegar à outra área. Vá pelo caminho à esquerda e desça a plataforma. Siga por ela e vá para a esquerda. Desça outra plataforma e avance para encontrar e descer mais uma. Volte e atravesse a estufa para prosseguir e descer outra plataforma. Atravesse a estufa. Avance e a atravesse novamente. Continue até encontrar outra plataforma para descer. Volte atravessando a estufa até passar pela plataforma e chegar ao outro lado. Você encontrará um Triwizard Shield.
Volte à fase Prefect’s Bathroom

PREFECT’S BATHROOM

1: Vá pelo caminho à direita e avance. Siga perto da água e suba a escada. Desça a plataforma e suba mais uma escada. Empurre a torneira e volte até a água. Abra as plantas para chegar à plataforma à direita. Continue avançando pelas plantas até chegar à escada. Suba e empurre as duas torneiras. Ao fazer isso, volte e ande sobre as plantas até chegar à plataforma onde está uma Triwizard Shield.
2: Vá pelo caminho à direita e avance pelas plantas até a escada à esquerda. Suba a escada e vire a primeira torneira logo à frente. Volte e siga por perto da água até subir as escadas. Desça a plataforma e siga até encontrar uma torneira e empurrá-la. Volte e siga pelas plantas na água até chegar à escada à direita. Suba e empurre a torneira à esquerda. Volte ate onde você empurrou a primeira torneira e enfrente as salamandras. Após destruí-las, desça as escadas à esquerda e avance ate encontrar um triwizard Shieid.
Volte à fase Forbidden Forest e pegue alguns escudos.

FORBIDDEN FOREST

1: Siga para o norte a partir do símbolo de oito pontas. Prossiga para cima e a direita até encontrar uma caixa. Use o Wingardium Leviosa para levá-la até a área à direita do símbolo do inicio da fase para pegar o Triwizard Shield.
2: Siga para baixo até passar pela parede quebrada. Destrua cogumelos venenosos. Siga para cima e para esquerda ate encontrar o monstro gigante. Após derrotá-lo, você receberá mais um Triwizard Shield.
3: Faça o mesmo caminho. Destrua a criatura mais uma vez. Vá para a direita e abra as plantas pra subir até a parte de cima. Mate mais um monstro para pegar outro Triwizard Shield.
4: Siga para baixo. Quando chegar a parede, vá para baixo eliminando os cogumelos que estão bloqueando o caminho. Siga para a direita ate encontrar um dragão enjaulado. Desvie das bolas de fogo para pegar um Triwizard Shield.

TRIWIZARD TASK 3

Você está no labirinto da terceira tarefa. Veja a seqüência de caminhos que você deve seguir: vá em frente (cuidado com os galhos, espere que desapareçam para passar). Siga até o final do corredor. Quando a sebe se fechar, siga pelo primeiro caminho à esquerda. Vá para baixo e depois pela segunda à esquerda. Vá para cima até o final do corredor e para direita. Siga até o final e vá para cima até encontra Krum e Cedrico.
Você deverá correr o mais rápido possível, antes que os galhos assassinos o peguem. Siga a seqüência de rumos que você deve tomar: na bifurcação, vire à esquerda e corra até o final do corredor. Na bifurcação, vire à direita. Desvie das plantas e avance até encontrar outra bifurcação. Vire à esquerda e siga encontrando outra bifurcação. Vire à direita e avance correndo até o fim do corredor. Você encontrará Cedrico novamente. Você deverá libertá-lo da sebe onde está preso e para isso enfrentar dois monstros gigantes. A estratégia para destruí-los é a seguinte: ande perto das sebes para que o monstro vá para cima de você. Desvie e ele colidirá com a sebe. Quando estiver tonto, jogue magias de ataque nele várias vezes. Ao destruí-los, Cedrico será solto. Ambos pegarão a taça.

VOLDEMORT

Chegou à hora de enfrentar Lord Voldemort. Ele invocará esqueletos para ajudá-los. Jogue magias de ataque neles para que sejam destruídos. Ao destruir todos, as varinhas de ambos se ligarão. Use o poder que elas emitem para destruir mais esqueletos. Depois de algum tempo, Voldemort levitará uma estátua e ficará tentando derrubá-la em você. Quando a estátua parar no chão, jogue o poder das varinhas nela. Repita esse procedimento até que ela seja destruída.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Harry Potter And The Sorcerers Stone



Link pra baixar Harry Potter And The Sorcerers Stone abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/harry-potter-and-the-sorcerers-stone-6/

Detonado: 
 
Parte 1 #

- Introdução: A História é a mesma do livro. Você é um menino que descobre ser bruxo e vai para uma Escola de Bruxaria. Lá você passará por grandes apuros ao descobrir por acidente algo do \"Corredor Proibido\". Ao mesmo tempo você tem que ter bastante \"Pontos da Casa\" para ganhar a competição anual contra outras três escolas de bruxaria. E é óbvio, você não pode faltar à  aula.

Você deve seguir as instruçàµes e ir até o terceiro andar, no canto direito a fim de aprender a sua primeira magia. Você ao subir as escadas terá o encontro com seu primeiro \"amigo\". Acredite ele ainda vai te dar bastante problemas, mas também é graças a ele que você descobre o \"corredor secreto\". Logo no Primeiro andar você vai encontrar um livro flutuando. à‰ nesses locais que você pode SALVAR o jogo.

- Aprendendo a Magia: Na hora que você for aprender uma magia pegue uma caneta e papel e escreva o (Direita, Esquerda, Cima, Baixo) que o(s) professore(s) irão ensinar. Assim fica mais difà­cil errar. No começo é fácil, mas depois complica. Tente ACERTAR tudo para ganhar \"pontos da casa\". Eles serão importantà­ssimos se quiser vencer o jogo realmente.

- Desafio Flipendo: Entre a esquerda no corredor e jogue a magia no escudo na parede, depois volte ao barril e comece a bombardeá-lo com a magia. Prossiga. Para a porta ser aberta (ao norte) você deve matar os dois gnomos. Você pode estourar o vaso (canto superior direito da sala) para pegar um feijão que lhe recuperará um ponto de vida). Depois de matar os gnomos prossiga. Logo você encontrará os blocos com umas \"mãozinhas\" que indicam da onde você deve enviar a magia. Logo depois de passar pelo primeiro par vá para a direita, você passará por um corredor estreito (ativando mais dois blocos) e por fim ativará o àºltimo bloco que lhe auxiliará na caminhada. Volte até a bifurcação e vá pelo sul. A partir daà­ é só seguir o caminho e você finalmente encontrará as 6 estrelas. Assim abrirá a àºltima porta e você irá sair da sala de \"testes\".

Agora você deve ir até a Masmorra para a aula de Poçàµes.

- Desafio Dos Vidros: O primeiro se encontra no vaso do meio, logo na primeira sala. Logo depois da ponte móvel você irá encontrar, na sala principal, um quadrado no chão, acionando-o você irá abrir a porta ao norte. Depois que você virar a direita encontrará uma ponte móvel, um quadrado no chão e um bloco. Acione o bloco primeiro depois o quadrado no chão. As três portas irão se abrir, fuja para sua ponte improvisada (a móvel irá se mover, eheh) e lá você estará seguro para matar as três criaturas. Depois de mata-las a ponte móvel da direita irá ser acionada e você poderá pegar o segundo frasco, na estante a um feijão e você deve acionar o quadrado para que uma segunda porta na sala principal seja aberta. Volte e siga para a nova sala. Na nova sala você deve ir até o final dela e destruir os dois vasos (o segundo tem o terceiro frasco). A estante possui um Saco de Feijãos e este recupera toda sua energia. Você deve arrastar todos os barris até o quadrado no chão para acionar o mecanismo que abrirá uma porta no corredor que te levou a esta sala. Lá você encontrará o quarto frasco e mais um mecanismo no chão que abrirá outra porta, agora na sala principal. Destrua todos os vasos (e encontrará o quinto frasco) e acione o mecanismo na parede). DICA: Utilize o barril para matar os gnomos. Pegue o sexto frasco e volte.

O professor irá agora passar-lhes uma tarefa encontrar: Ditamno, Moly, Muco de Verme Gosmento e Casca de Wiggentree.

Saia da escola e prossiga a esquerda.

- Caminho para a casa de Hagrid: Para destruir os espinhos você deve atirar 4 vezes (tome cuidado a àºltima vez os espinhos são mais duradouros e vão até mais longe), siga em frente e logo no primeiro espinho destrua-o, entre na \"sala\" e no \"pomar\" no canto superior direito você encontrará um saco de feijãos. DICA: Os gnomos, como você, também morrem quando passam pelos cogumelos... Tente atraà­-los para lá quando não for possà­vel ataca-los com magia

# CARTA 1 # - Morgana Le Fay (Desconhecido) - A primeira carta do jogo. No caminho a casa de Hagrid você deve ir ao sul em vez de ir a esquerda para ir a cabana. Lá encontrará 2 gnomos e dois espinhos. Passe pelos espinhos e num arbusto você encontrará a carta de Morgana Le Fay.

Volte e siga para o lado esquerdo. A cabana de Hagrid está protegida por um espinho.

Desafio Encontrar o Ditamno: Empurre aquele \"ovo\" até o mecanismo no chão, ele irá acionar uma plataforma. CUIDADO: Espere a plataforma realmente encostar na parede para enfim andar para cima dela. Livre o caminho de todos os espinhos, você terá que levar todos os \"ovos\" para cima daquela sequencia de plataformas.

# CARTA 2 # - Newt Scamander (1897-Presente) - Pegue a plataforma solitária (ao sul da sequencia de plataformas que você irá liberar), mate o gnomo e pegue o saco com feijãos. Você irá ver dois arbustos um a direita e o outro totalmente a esquerda. Vá até o da esquerda e você irá encontrar a segunda carta do jogo. Newt Scamander.

Desça e empurre o ovo para a direita do lado dos buracos, depois volte. Esses ovos deverão ser empurrados até a sequencia de mecanismos. Depois de levar os dois ovos restantes até a sequencia de mecanismos, você deve ir até as quatro plataformas e subir. Você encontrará lá o Ditamno. Agora volte.

Você já aparecerá na frente da Escola... Vá para a direita, é lá que você terá sua \"aula\" de và´o.

Desafio: Alcance Draco e pegue o Lembrol de Deville: Aprenda exatamente como voar, será necessário nos jogos de Quadribol. Se não se sentir seguro não o alcance-o até ter total firmeza de seus movimentos. Considere isso apenas um treino.

Você agora deverá ir até o 7º andar. Será informado de uma passagem secreta no 4º andar. A figura ilustra a passagem secreta. Agora você deverá aprender um novo feitiço, o Alorromora. Siga as dicas anteriores e você irá se sair bem.

Ir até a Sala de Troféus: Este com certeza é o desafio mais chato e longo do Jogo. Você deve seguir este caminho:

Legenda: Em Vermelho o caminho que você deve seguir, Os quadrados vermelhos são locais que você deve esperar até que o monitor vire de costas. Em verde aonde se encontram os monitores (e que você deve evitar). Os Quadrados azuis são locais em que você começa, deve passar e interagir. Tome cuidado você poderá perder MUITOS pontos da casa nesta fase se não for atento.

7º Andar

6º Andar (e a localização da carta nº03)

5º Andar

4º Andar

3º Andar

# CARTA 3 # - Bownman Wright (1492-1560) - No Sexto Andar você deve abrir uma caixa encontrada com o sà­mbolo de um quadrado amarelo (com a magia Alorromora) e lá você irá encontrar esta carta.

Pelo motivo da Sala de Troféus estar fechada você decide passar pelo \"Corredor Proibido\" quando... prossiga. Na àºltima entrada do corredor você encontrará uma porta encantada. Use o Feitiço e você encontrará Malfoy Saia correndo ao Norte.

# CARTA 4 # - Godric Grifinória (Desconhecido) - Logo depois de entrar na Passagem Secreta dois e ter passado pelo abismo, em vez de seguir pela direita vá para a esquerda e abra o baàº. Lá se encontra a quarta carta. Volte à  direita para continuar a fuga.

Harry Potter e a Pedra Filosofal # Parte 2 #

Continuação do Detonado de Harry Potter e a Pedra Filosofal de Gameboy Advance

Quando chegar no enigma das três portas mágicas, abra primeiro a da ponta direita jogue o feitiço para mover a pedra. DICA: à‰ só ficar o mais em baixo possà­vel e jogar o feitiço para a esquerda. Depois vá na porta a esquerda e faça o mesmo. A porta central não precisa ser aberta.

Você volta ao quarto andar (naquela porta ao sudoeste que estava trancada) você deve seguir o mesmo caminho por onde veio, tomando cuidado novamente para não ser pego. Desta vez você irá usar a passagem secreta (que estava bloqueada antes, agora quem está é o acesso ao próximo andar). Vá na estante e utilize-a.

Vá para a aula de herbologia. ela fica ao sul do campo da escola na estufa 1

# CARTA 5 # - Cornélio Agripa (1486-1535) - No Segundo Andar, logo que você desce a escada vire a direita. Você encontrará um espelho encantado. Utilize o feitiço para abri-lo e abra também o baàº. Pronto! Você tem a 5ª Carta.

Desafio: Encontrar Moly: Comece ao sul movendo o ovo. Depois o ovo que está no caminho da direita, mande-o para baixo e logo a seguir para a direita. Agora faça o terceiro ovo ir no dispositivo para abrir a porta para você. Você encontrará a primeira Moly. Vá nas três estantes e na do meio você encontrará a segunda Moly. Volte e agora vá pelo caminho da esquerda. Dica: As lesmas necessitam de três mágicas para morrerem. Na porta encantada (logo depois do corredor de buracos) você encontra a terceira Moly. A quarta Moly está no canto inferior esquerdo (perto daquela planta que come \"aquela coisinha que voa\"). Em cima da Moly existe um dispositivo no chão. Desça até a parede e siga para a direita. Depois de um pequeno labirinto você encontrará a quinta Moly. A sexta Moly está nas três pontes seguidas. Siga reto para sair da sala.

Desafio: 1º Jogo de Quadribol. Boa Sorte e se Divirta! Se ganhar, a Grifinória terá mais 70 pontos.

Quem diria. Dia das Bruxas.. E você pensando que ia comer, né? Vá rapidamente para o primeiro andar e entre a esquerda. à‰ a primeira porta. Cuidado para não ser pego.

# CARTA 6 # - Ignatia Wildsmith (1227-1320) - A hora que entrar no \"sala\" onde o Trasgo está vá para o Noroeste. Lá existe uma porta entre nela. Vá para direita suba empurre o barril, abra o baຠe pronto. A Sexta Carta.

Desafio: Aprisionar Trasgo. Não é difà­cil. Primeiro faça com que ele te siga até o grande buraco (do lado esquerdo da \"sala\"). Depois corra para algum lado. A hora que ele começar a urrar jogue o feitiço. Toda vez que fizer isso ele irá escorregar para trás, corra até a onde ele estava e volte a correr na direção oposta. Repita o processo até ele ficar aprisionado.

Siga agora para a aula de Transfiguração. A direita no primeiro andar.

Desafio Avifors: A sua magia agora irá remover pequenos objetos. Retire a pedra de cima do dispositivo no chão. Os gnomos azuis caem mas levantam. São necessários duas magias para eles cairem atordoados. Não se esqueça de logo que sair da primeira sala ative um dos blocos no chão, se não você terá que fazer todo um longo caminho de volta. Você não deverá encontrar problema em juntar as 6 estrelas.

Vá para a casa de Hagrid para ir pegar o Musgo de verme gosmento, mas antes.

# CARTA 7 # - Merlin (Desconhecido) - Desça até o saguão de entrada e vá para o salão de festas (aonde estava acontecendo a festa de dia das bruxas) junto a parede acima você encontra a 7ª carta.

# CARTA 8 # - Salazar Sonserina (Desconhecido) - Ao sair da Escola desça reto. Você encontrará um sapo cercado por moitas e algumas \"estátuas\" faça as estátuas se transformarem e pegue a carta do \"homem que falava com as cobras\", ehhe.[/color][/b][/i]

Tome cuidado que os vermes morrem pelas plantas e pelos cogumelos.. Você tem que ir fazendo o caminho correto para não ter que fazer tudo de novo. Fora isso você não deve encontrar problemas para fazer os 6 vermes te seguir.

# CARTA 9 # - Rowena Corvinal (Desconhecido) - A mais difà­cil de se achar até aqui (esperando que eu consiga encontrar todas até o final, ehe). Existem duas plataformas que passam por um buraco. Você deve pegar uma que vai em horizontal para depois pegar a outra que vai em vertical. Entrando a primeira a esquerda (depois de ter passado por 4 ou 5 arbustos) você encontrará um verme. Na entrada de cima existe uma passagem na floresta (perceba o chão de terra do lado da floresta) entre lá.. Saindo do outro lado você encontrará esta carta. Ela fica no extremo superior esquerdo.

Novamente você terá aula com o Professor de Defesa contra Magia das Trevas no terceiro andar.

Desafio Lumos: Não há nada de muito preocupante (a não ser a infestação de gnomos) duas das 6 estrelas estão escondidas em jarros, quebre todos.

Agora você deve ir até as Masmorras no andar térreo. Tome cuidado.. Haverá gente em todos os locais. Se for para ser pego, seja pelos monitores eles só descontam 5 pontos, enquanto Snape 20. Quando você encontrar a \"casca\" vá direto para a Estante com livros. Lá existe uma passagem secreta. Você terá que matar o \"caramujo\" para aparecer o dispositivo no chão e conseguir fazer com que a ponte vire. Não é muito difà­cil, somente longo.

# CARTA 10 # - Bertie Bott (1935-Presente) - Assim que você passar pelos três gnomos na junção dos corredores (aonde fica uma imensa estátua), passe direto e reto pelo chão cedendo (não mate os gnomos para não aparecer aquela \"abelhinha chata\". Na próxima sala passe pelas lesmas e depois desça em vez de subir. Lá você encontrará uma nova carta.

Agora, novamente, você deve voltar para o seu quarto no sétimo andar. No quinto andar você será forçado a ir a direita. E lá entrará para mais um corredor escuro.

# CARTA 11 # - Helga Lufa-Lufa (Desconhecido) - Você é obrigado a passar EM FRENTE a caixa em que está o sapo com a carta. Sem comentários. ... Fica naquele imenso buraco cheio de plataformas depois daquele longo corredor que leva ao norte.

Na passagem secreta que você aparece. Está um imenso espelho.. Dê uma olhada. Depois misteriosamente todos os monitores somem e você pode ir rapidamente para o 7º andar

Novo dia. E você deve ir para a aula de poçàµes. Depois de preparada agora você poderá perder todos os seus pontos de vida que eles voltam ao total novamente, pelo menos enquanto você tiver poção, caso acabe volte para o caldeirão. Agora você deve ir a aula de feitiços no segundo andar (ao contrário da tradução português - br que diz que é no primeiro andar) Mas antes de ir para a direita, vá para a esquerda na biblioteca e:

# CARTA 12 # - Edgar Stroulger (1703-1798) - Vá para a biblioteca. Ainda no primeiro andar vá na estante a esquerda e procure algo, irá abrir e depois é só seguir um caminho àºnico até achar a carta. Se quizer pode fazer isso depois quando você for para a Sessão Proibida, mas...

Agora vá para a sala de aula a direita.

Desafio Virgadium Leviosa: Não é nada difà­cil. à‰ só mesmo para aprender levar as pedras grandes nos lugares certos. à‰ rápido e fácil.

Você deve ir agora para o jogo de Quadribol, mas antes disso... dê uma passada na Masmorra de Snape... E garanto não é para tomar um pouco da poção.

# CARTA 13 # - Derwente Shimplin (1912-Presente) - No Calderão de Snape suba a sala e procure algo na estante de livros, uma delas vai abrir uma passagem secreta. No final do \"corredor\" você encontrará a carta. (PS: Para abrir a porta o dispositivo da ponte deve estar acionado pelo peso). PS2: Juro que foi coincidência da Carta 13 ser a carta escondida por Snape.

Hora de ir para o jogo de Quadribol. Novamente... Boa Sorte!
 
Para a seção reservada ela disse.. à‰ prá lá que vamos! Para chegar a seção reservada vá para o primeiro andar da biblioteca e para a esquerda. Lá você encontrará três estátuas leve uma até um dispositivo no chão (vá contornando a parede pela direita e você irá acha-lo). Para achar o livro você deve apenas percorrer todo o caminho tortuoso que se segue. Não há grandes mistérios ou dificuldades. Achado o livro na estante você deve voltar (não adiantará ir para a porta ela está trancada) e na ponto você verá os livros no dispositivo. Não os tire-os enquanto estiver na ponte (tentando não voltar por todo o caminho). Você cairá.. Sim.. à‰ NECESSàRIO fazer todo o caminho de volta e seguir a porta a direita da entrada. Você passará pelo corredor proibido. Na outra saà­da imagina quem lhe espera ansiosamente? Volte para o quarto. Você pode(deve) usar o caminho mais curto do 4º andar.

E Mais um jogo de Quadribol.. Boa Sorte novamente.

Agora você deve ir para a Entrada da Floresta Proibida... E finalmente entrar nela.

Floresta Proibida: Vá para a direita (ignore o local a esquerda... Não tem nada de valioso lá (um feijão), depois de contornar a floresta no canto direito vá para a esquerda. Depois vá margeando a parte debaixo. Agora vá rapidamente para a extrema esquerda (seguindo o sangue prateado) e cuidado com o Trasgo. Quando encontrar o unicórnio.. espere a história... Agora você deverá fugir. Vá para o sul na entrada da floresta. Atravesse a o lago e vá para o sul, leste e norte. Depois vá para leste (você pode ir para norte pegar alguns itens também, depois voltar). e finalmente para leste novamente e pronto você saiu da Floresta Proibida.

Harry Potter e a Pedra Filosofal # Parte 3 #

Terceira e última Parte do Detonado de Harry Potter e a Pedra Filosofal de Gameboy Advance. Agora entre pelo Corredor e enfrente o servo de Valdemort

Caminho ao corredor Proibidno: No terceiro andar vá beirando a parede da esquerda até chegar numa porta aberta. Não vá pelo meio.

# CARTA 14 # - Alvo Dubledore (????-Presente) - Estará no teu caminho, num sapo solto no corredor estreito. Sem Comentários.

Fofo: Passar por Fofo é fácil. Quando ele estiver do lado das colunas comece a tocar assim que ele vai para esquerda acompanhe-o numa distà¢ncia segura, a hora que ele começar a voltar, volte também para além das colunas. Faça isso até ele desabar.

Visgo do Diabo: Agora você deve chegar até os seus amigos. Não será muito difà­cil, embora seja meio longo. Toda vez que chegar em uma planta que taca (alguma coisa) é só atacar o fogo perto dela.

Chave Alada: Agora você sabe por que treinou tanto Quadribol.

Xadrez: Fácil, é só esperar que alguma peça fique em cima do dispositivo no chão e atingi-lo com alguma magia.

Poção de Snape: Comece pelo corredor do nordeste. Depois no corredor do Noroeste e Sudeste e Sudoeste

Valdemort: Fique se protegendo com as colunas da parede. Até que elas desabem e vocês caiam. Agora lá em baixo sua defesa vai ser um certo espelho (sabe qual? ehhe). Você deve faze-lo refletir (ou abafar) os ataques de Valdemort. Para virar o espelho acerte-o com um ataque. Boa sorte!

# CARTA 15 # - Harry Potter (????-Presente) - Você receberá esta carta assim que você completar a jornada com as 14 outras cartas. Sua coleção estará completa.

Final, quando você ganha a Taça das Casas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Harry Potter And The Prisoner Of Azkaban

Link pra baixar Harry Potter And The Prisoner Of Azkaban abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/harry-potter-and-the-prisoner-of-azkaban-4/

Detonado:
 HOGWART’S EXPRESS
 

1. Sua aventura começa no expresso que leva a Hogwarts. Você deve sair de sua cabine e ajudar Rony a encontrar o rato Perebas. Use sua magia Flipendo para combater o livro dos monstros. Em seguida, ajude Rony a carregar o baú. No próximo vagão, enfrente Malfoy e seus amigos. Agache-se atrás das mesas para se proteger dos disparos e ataque-os quando houver uma pausa. Após vencê-los, Harry desmaia e um mortí¬fero Dementador surge para capturá-lo. No controle de Rony, carregue Potter para os outros vagões. Quando a criatura começar a sugar a alma de Harry, gire rapidamente o direcional analógico esquerdo no sentido horário.
 

GRIFFINDOR TOWER
 

2. Em segurança no castelo de Hogwarts, Harry recebe o livro mágico Folio Bruti. Aperte Select para entrar no inventário e selecione o livro. Mostre-o para Rony. Abra o baú de Harry para pegar um card (Quidditch). Com Rony, você pode abrir o outro baú e pegar outro card (Classical Beasts). Veja os seus cards no livro Folio Universitas, em seu inventário. Desça í Sala Comunal da Grifinória para conversar com Hermione e aprender a magia de defesa Expelliarmus. Equipe a magia e siga Rony para treinar. Sua primeira tarefa é lançar magias Flipendo contra seu amigo para que ele treine o escudo. Depois disso, faça o mesmo que ele.
3. Na biblioteca, você é atacado por um livro mágico que dispara fogos de artifí¬cio. Use a magia Expelliarmus para refletir os disparos contra o livro. Colete mais um card (Quidditch) no baú e destrua a caixa. Prossiga para chegar ao banheiro onde os gêmeos Fred e George fazem suas negociações. Você pode voltar sempre aqui e gastar seus feijões mágicos em diversos itens bastante úteis.
4. No controle de Rony, examine a parede que fica no final do banheiro para encontrar uma passagem secreta. Ignore o portão, pois você não conseguirá abri-lo agora. Na sala ao lado, use Harry para pular nas plataformas e colete uma página do livro Folio Bruti no baú (Dementor). Acione os três botões nas paredes (siga encostado na parede para chegar ao último botão). Volte e salve Rony dos ataques das criaturas aladas.
5. Controlado Rony, examine a parede que fica depois da escadaria para abrir uma passagem. Faça com que Harry e Rony peguem o baú e o coloquem-no perto da plataforma. Use o baú para conseguir escalá-la. Gire o espelho para refletir a luz para outro espelho. Uma escada surgirá. Siga por ela. Na nova sala, use as habilidades de Rony para abrir todas as passagens secretas. Em uma delas você encontra um card (Quidditch).
6. Controle Harry e atire na mira da máquina várias vezes para descer o enorme bloco. Suba pela corda até o teto e desça pela corda adiante. Na próxima sala, pegue o item Owl Treat e use-o no poleiro para chamar a coruja. Voe pela passagem que fica sobre as prateleiras, pegue o mapa na torre e leve-o para Harry. Prossiga até o corredor vigiado por armaduras mágicas. Mantenha-se nas sombras para não ser visto por elas e passe quando elas não estiverem olhando. Na próxima sala, siga pelo lado esquerdo para não ser visto pelo vigia e passe por trás das armaduras. Quando o vigia sair, corra para a porta. Para finalizar esta fase, abra seu inventário e aperte X na opção Tasks.
 

THE FIRTS DAY OF TERM
 

7. Agora, com Hermione, abra seu baú para encontrar uma página do Folio Bruti (Venemous Tentacula) e vá encontrar seus amigos. Na Sala Comunal, use Rony para examinar a prateleira, descobrir uma área secreta e pegar a página do Folio Bruti (Troll). Prossiga e examine a maior prateleira, no lado esquerdo, para encontrar outra passagem secreta. Pegue a página do Folio Bruti (Dragonfly). Vá para a escadaria mágica, desça até o Third Floor (Defence Against the Dark Forces) e corra para a sala de aula. Enfrente um desafio do seu professor.
8. Destrua todas as criaturas aladas. Controle os três personagens, m de cada vez, para erguer o enorme caldeirão. Coloque-o sobe a área circular para abrir caminho. Pegue o card (Classic Beasts) no baú. Na próxima área, acione o botão da parede para ligar a luz. Com Harry, direcione o primeiro espelho para evitar a luz para o segundo. Vá até ele e gire-se na direção do grande olho para abrir a passagem.
9. Encontre a máquina entre as rochas e atire contra ela para erguer a plataforma. Suba e pula sobre as rochas para encontrar outra máquina. Ative-a para completar o caminho. Acione mais uma máquina para abrir uma passagem no centro do cenário. Desça pela direita para ir até ela. No comando de Harry Potter, empurre a caixa até a prateleira mais baixa, suba nela para escalar a outra prateleira e pegue a página do Folio Bruti (Billywing). Com Rony e Hermione, coloque a caixa sobre um dos botões e pise nos outros dois para abrir uma passagem para Harry. Acione o novo botão e ligue a máquina com sua magia.
10. Hermione é a única que consegue passar por baixo da passagem que ficou entreaberta. Empurre o bloco de gelo para o canto esquerdo e suba nela para alcançar a área superior. Repita o processo e deixe um dos blocos sobre o botão. Desça e empurre o bloco pela passagem que o pilar bloqueava e suba na passagem acima. Pegue mais um card no baú (Witches). Prossiga para encontrar o livro que ensina a magia Glacius.
11. Tudo que era congela agora ficou incandescente. Equipe a magia Glacius, aperte e segure o botão correspondente para ativá-la e crie uma ponte de gelo para fugir do fosso de lava. Pegue outro card (Witches) e, logo adiante, uma página do Folio Bruti (Salamander). Na outra sala, use sua magia Glacius na poça d’água para criar um cubo de gelo. Empurre-o até o botão da parede e acione-o para criar uma passarela. Apague as chamas dos monstros com sua magia congelante e use a Flipendo depois. Apague também os três pontos no chão para impedir que outros monstros apareçam.
12. Um chefão guarda a saí¬da da caverna. Mantenha distância da criatura e ataque-a com a magia Flipendo para enfurecê-la. Quando ela abrir a “boca” para rugir, aproxime-se e acerte-a com a magia Glacius. Isso vai forçá-la a atira um de seus braços contra você. Desvie e use a magia congelante para apagar as chamas do braço, depois destrua o monstro. De volta í sala de aula, pegue o card (Witches) na escada. Vá até a escadaria mágica, desça ao térreo e siga pelo caminho da direita para chegar ao subsolo. Investigue o corredor escuro para encontrar um card (Witches). Antes de entrar na sala de Aula de Poções, visite a sala vizinha e colete a página do livro Folio Bruti (Fire Seed Bush).
13. Sempre atrapalhado, Rony faz a maior bagunça durante a aula e Harry acaba ferido. Carregue Potter até o professor. Pegue as poções sobre a mesa e equipe-as. Beba uma delas e entregue a outra para Harry. Pegue a página do Folio Bruti (Chizpurfle) no baú. Antes de finalizar seu dia, vá até o Fourth Floor e apague a lareira com a magia Glacius para ganhar um card (Vampires). Vá í Sala Comunal e apague a lareira para ganhar outro card secreto (Vampires).
Sirius Black
Considerado extremamente perigoso, ele foi o primeiro bruxo a conseguir escapar da prisão de Azkaban. Ninguém sabe o paradeiro do feiticeiro, mas tudo indica que ele está atrás de Harry Potter.
 

NEVILE AND THE GHOUL
 

14. Vá até a escadaria mágica e desça até o andar Fifth Floor (Muggle Studies). Mais uma vez você enfrenta Malfoy e sua gangue. Use o escudo para rebater as magias e contra-ataque com as suas. No corredor, há uma página do Folio Bruti (Hinkypunk) e na sala adiante outra (Ghoul). Chegando í sala onde seu amigo está sendo atacado por um monstro, controle Rony e mexa na caixa de brinquedos para ser arremessado ao andar superior. O livro que ensina a magia Lumos Duo está logo adiante.
15. Para acabar com os monstros de fumaça, acerte-os com a magia Lumos Duo bem de perto para deixá-los sólidos. Em seguida, use a Flipendo. Após a batalha, use sua magia de luz na esfera para energizá-la e mova o espelho para refletir o facho de luz até a porta de saí¬da. Adiante há um robô esperando por você. Acerte-o com sua magia Flipendo sempre que ele abrir o compartilhamento no peito para atirar mí¬sseis. Em seguida, ilumine a esfera para abrir um pequeno depósito abaixo. Desça e use sua magia de luz contra o monstro para fazê-lo recuar até o depósito. Volte ao último andar e prepare-se para mais desafios.
BUCKBEAK
16. Saia da Sala Comunal e vá para o corredor. Entre na sala í direita e colete o card (Beasts). Desça até o térreo e siga pelo grande portão que fica entre as ampulhetas de pontuação das escolas para sair do castelo. Desça pelo lado esquerdo para encontrar a cabana de Hagrid. Após a conversa com o professor, fique na frente do hipogrifo Bicuço e aperte X para montar nele. Aperte O para decolar e mantenha o botão pressionado para voar. Sua meta é perseguir os morcegos e abocanhá-los.
 

BLACK DEEDS
 

17. Siga seu amigo Rony e acabe com o fantasma que está fazendo a maior bagunça. Chegando ao calabouço, desvie do campo de visão das duas primeiras armaduras e passe por trás da terceira. Harry caiu em uma armadilha de Malfoy. Com Rony, examine a parede para encontrar uma passagem que permita fugir do poço. Na adega, abra os dois baús para coletar o Owl Treat e um card (Vampires). Chame sua coruja e controle-a no caminho de volta para chamar Hermione.
18. Com Harry e Rony, erga o portão para que Hermione consiga passar por baixo. Siga pela direita e use a magia congelante na fonte para congelar a água e conseguir subir. Após a destruição da ponte, desça na plataforma e detone a caixa para conseguir escalar. Leia o livro para aprender a magia Reparo. Use esse poder para reconstruir as caixas quebradas. Empurre a segunda caixa para usá-la como escada e volte. Conserte a ponte com a magia Reparo e volte até seus amigos. Repare a caixa, suba e acione o botão. Conserte a ponte que resta e use a magia Lumos Duo para acabar com os monstros de fumaça. Pegue a página do Folio Bruti (Red Cap) no baú. Na próxima sala, conserte a caixa para conseguir subir na prateleira e atravessar a sala sem ser visto. Fuja no subsolo.
19. Agora você pode se dedicar a algumas tarefas secretas antes de finalizar seu dia:
- Vá ao Second Floor (Charms) e pegue um card (Quidditch);
- No Sixth Floor (Ancient Runes), conserte o vaso no corredor usando a magia Reparo e pegue um card (Giants) no baú. Em seguida, congela a poça d’água ao lado e empurre o cubo de gelo até a vitrine. Suba para encontrar um card (Goblins). Para finalizar, controle Rony e investigue a parede ao lado das prateleiras para encontrar uma passagem. Pegue o card secreto (Giants).
Lupin
O novo professor de Defesa contra Artes Negras de Hogwarts é a peça-chave no mistério que cerca o relacionamento entre Harry Potter e Sirius Black. É um dos personagens mais importantes da terceira trama.
 

CARPE RETRACTUM
 

20. Saia do castelo e vá até a cabana de Hagrid. Perto do bosque, há algumas plantas carní¬voras. Use a magia Lumos Duo para atrair as pequenas criaturas até as plantas. Elas abocanham os bichos e cospem o item Chizpurfle Carapaces (colete três). Desça até lago e observe os pequenos seres azuis voadores. Voe com Bicuço e pegue três deles. Vá até a área que fica atrás do castelo para encontrar uma estufa. Derrube as sementes flamejantes da árvore com sua magia congelante e consiga três exemplares de Fire Seed. Volte ao castelo e corra para o subsolo para assistir a mais uma aula de poções. Vá ao Second Floor (Charm Class) e corra até a sala de aula para encarar um desafio.
21. Congele as tochas e destrua-as. Na próxima sala, apague o fogo das correntes e segure-as para ativar o elevador. Após destruir os monstros, erga a porta com Harry e Rony para conseguir passar rastejando no controle de Hermione. Use sua magia congelante para criar uma trilha de gelo na água e chegar í próxima plataforma. Acione o botão para abrir caminho para seus amigos. Pegue a página do Foli Bruti (Doxy). Depois disso, congele a água da fonte para escalá-la e acione o botão para ativar um raio de luz. Desça e congele a segunda fonte para escalar o gelo. Mova o espelho para direcionar a luz até o olho. A estátua vai “cuspir” uma poça d’água. Congele-a para formar um cubo. Destrua as caixas e acabe com todas as criaturas. Caso você seja envenenado, use a poção verde para se curar.
22. Empurre o bloco para o ponto 1. Conserte a caixa do ponto 2 e empurre o cubo para lá. Conserte a caixa do ponto 1 e quebre a caixa do ponto 2. Mande o cubo para o ponto 1 e coloque-o sobre o botão para abrir a saí¬da. No andar superior, conserte a máquina e atire contra ela para descer a ponte de pedra. Pegue o card (Wizards) no baú e ative o botão para erguer a ponte para seus amigos. Com Harry, vá até a ponte de pedra e suba pela corda. Encoste-se junto í parede e siga por trás dos pilares para encontrar um botão í esquerda. Harry fica preso assim que aciona este comando.

Achados e Perdidos
 

Na Sala Comunal da Grifinória há um mura que relata diversos casos de itens perdidos na escola. Você pode ganhar pontos para sua Casa encontrando os objetos e devolvendo-os ao mural. Abaixo segue a lista dos itens e suas respectivas localizações. Você deve sempre levar um item ao mural antes de buscar outro:
1. Prefect Badge: atrás das ampulhetas de pontuação, no térreo.
2. Remembrall: perto do cí¬rculo de pedras na saí¬da do castelo.
3. Vital Case: no corredor do Second Floor.
4. Dragonhide Gloves: sala de aula (Third Floor).
5. Owl Post Parcel: na entrada do castelo.
6. Key: atrás da estátua no First Floor.
7. Telescope: no cais.
8. Daily Prophet Newspaper: na ala médica do Fourth Floor.
9. Brass Scales: na sala de aula (Second Floot).
10. Potion Jar: na última sala do subsolo.

Desafio das Estátuas
 

No controle de Hermione, vá ao banheiro secreto de George e Fred no Sixth Floor (Ancient Runes). Examine o Dark Forces Book. Os gêmeos vão propor um desafio: achar e examinar nove estátuas. A cada três estátuas checadas, a garota desenvolve magias mais poderosas. Veja as localizações:
1. Bridget Wenlock: no corredor do Seventh Floor.
2. Gondoline Oliphant: na passagem secreta do Fourth Floor.
3. Hengist of Woodcroft: Fourth Floor, no corridor da ala médica.
4. Glanmore Peakes: no corredor do Sixth Floor.
5. Beaumont Marjoribanks: na sala de aula do Fourth Floor.
6. Gunhilda of Gorsemoor: a enorme estátua da bruxa no Third Floor.
7. Gregory the Smarmy: no corredor do First Foor.
8. Jocunda Sykes: no salão de contagem de pontos.
9. Hooky the House Elf: na sala vizinha í sala de Aula de Poções.
23. Conserte a passarela. Congele a fonte e suba com Rony. Use sua magia de luz no globo. Congele a outra fonte e suba para mover o espelho e direcionar a luz até o olho. A estátua joga água sobre uma pequena esfera. Congele a água para criar um cubo e empurre-o para que ele passe com o raio de luz direcionado para o olho na estrutura central. Isso cria uma passagem para o próximo andar.
24. Acione o botão para libertar Harry e montar outra parte da rampa. Pegue o card (Wizards) ao lado. Com Potter, pula na corda. Siga encostado na parede e aciona a máquina í direita para elevar a rocha. Desça pela corda e pule na porta em frente. Vá até o livro mágico para aprender a magia Carpe Retractum. Use esta magia para acertar a estátua com um chicote mágico e pular até ela. Puxe a plataforma com o chicote para criar uma ponte. Você também pode usar esta magia para arrancar os escudos dos inimigos.
25. Puxe os dois lados da plataforma com o Carpe Retractum e crie uma ponte para seus amigos. Arranque a pequena grade na sala com seu chicote e entre agachado com Hermione. Acione o botão e siga em frente para enfrentar o chefão da fase. Espere a criatura parar de rodar e lace um de seus escudos com seu Carpe Retractum. Cada escudo que você conseguir arrancar vira um segundo monstro. Destrua-o rapidamente. Após você arrancar todos os escudos, o chefão saca suas espadas. Fique longe e mire no capacete dele. Acerte-o com o chicote e puxe-o para conseguir uma vitória fácil. De volta í sala de aula, pegue o card (Wizards).
26. Antes de finalizar seu dia, cumpra o segundo desafio secreto: na Seventh Floor (Gryffindor Tower), examine com Rony a maior prateleira do corredor para abrir uma passagem secreta. Entre na outra passagem í esquerda e destrua todas as criaturas do outro lado do fosso para que surja uma estátua. Acerte-a com seu chicote mágico para atravessar o fosso e encontrar um card (Wizards).
Hogsmead
A única vila mágica povoada por bruxos em toda Londres é Hogsmead. Lá os alunos de bruxaria compram novos utensí¬lios de bruxo e, se tiverem coragem, podem visitar a assombrada Casa dos Gritos.
 

THE PATRONUS
 

27. Vá ao Fourth Floor (History of Magic) e pegue o card (Vampires) no corredor. Encontre seu professor para participar de mais um desafio nos calabouços mágicos da escola. Empurre o dispositivo até o encaixe. Use o chicote na estátua para chegar ao próximo aparato e encaixá-lo. A próxima área é repleta de plataformas e estátuas. Seu objetivo é chegar aos quatro cantos do cenário e ativar todos os dispositivos para abrir a porta central. Sempre que o Dementador tentar sugar sua alma, liberte-se girando o analógico esquerdo. Na próxima área, você encontra o livro que ensina a magia Patronus. Dispare um projétil de energia com ela e controle-o para atingir a criatura em cheio.
28. De volta í sala de aula, passe por baixo da grade com Hermione para encontrar o livro que ensina a magia Draconifors. Use esse poder na estátua do dragão para que ela cuspa fogo e destrua a tapeçaria. Vá ao andar Fourth Floor e use a Draconifors na estátua ao lado da lareira para revelar uma passagem oculta. Pegue o card (Classical Beasts) e a página do Folio Bruti (Fairy). Vá ao Third Floor (Defence Against the Dark Arts), esconda-se do vigia e use o Draconifors na estátua. Colete o card (Beasts) e volte ao terceiro andar. Passe pelo corredor que está vigiado por armaduras e examine a estátua ao lado da escadaria para sair do castelo por uma trilha oculta.
29. Ao lado da Casa dos Gritos, encare Malfoy e ponha seu bando para correr. Conserte a estátua do dragão com a magia Reparo e ative a estátua com a Draconifors. Com isso, você afugenta uma cambada de fadas de seu esconderijo. Derrube-as com ataques de Flipendo e colete pelo menos três delas. Depois disso, um bando de Dementadores estarão atrás de você. Use a magia Expecto Patronum para mantê-los afastados de Rony e Hermione enquanto a dupla tenta abrir o portão.
30. De volta ao castelo, você não pode ser visto pelo professor Snape. Suba pela escadaria e use a magia Draconifors na estátua. Pegue o card (Hags) e outro adiante (Beasts). Pule na próxima área usando a magia Carpe Retractum e pegue mais um card (Giants). Vá para a grande escadaria e entre no Sixth Floor (Ancient Runes). Vá ao banheiro secreto de George e Fred. Em um dos sanitários há uma poça em volta da privada. Use a magia congelante de Hermione para conseguir um card (Goblins). Conserte a única privada quebrada para conseguir outro card secreto (Goblins). Abra novamente a passagem secreta com Rony. Use Harry e Rony para erguer o portão e passe por baixo com Hermione. Acione o botão. Vá até a estrutura no centro e pise nos três botões com os três personagens. Use o chicote de Harry para laçar e puxar o card (Hags) no pilar.
31. Volte ao banheiro. No comando de Hermione, gaste 150 feijões para comprar o livro que ensina Snuffifors, a última magia para a garota. Compre também a página do Folio Bruti (Flying Seahorse) por 100 feijões. Controle Rony para ter acesso a mais dois itens na loja dos gêmeos: dois cards raros (Goblins e Giants). Não deixe de comprá-los por 100 feijões cada. Volte ao corredor e estréie sua magia Snuffiors. Use-a para transformar o livro inimigo em um rato. Ele vai entrar na toca e depois liberar um card (Hags).
32. Suba até o Fourth Floor (History of Magic). Transforme os livros da biblioteca em ratos para ganhar mais um card secreto (Hags). Mire a luz da magia Lumos Duo no globo para abrir uma passagem secreta no corredor. Vá até lá e pegue o card (Vampires). Prossiga até o Seventh Floor para voltar í Sala Comunal. Seu caminho está vigiado por Trolls. Use as Dungbombs de Rony para distraí¬-los e passe em segurança. Se você não tiver nenhuma destas bombas de estrume, não se preocupe. Examine as prateleiras para encontrar algumas.
 

HOLLOW VICTORY
 

33. Vá até as proximidades da cabana de Hagrid para encontrar uma área repleta de criaturas voadoras venenosas. Acabe com todas elas e use o chicote de Harry para pegar três Doxy Eggs na árvore. Em seguida, voe até a área da fonte do castelo. Use a magia Draconifors na estátua para que ela cuspa fogo e queime as libélulas (colete três Dragonfly Thoraxes). Vá até o cais do castelo e, com Harry, aperte X para iniciar uma “pescaria”. Tudo que você deve fazer é usar sua Carpe Retractum para fisgar os cavalos-marinhos e puxá-los até você (pesque três deles). Pegue a página do Folio Bruti (Hipogriff) no baú, perto da escadaria do cais, e siga pela passagem í direita para encontrar um card (Classical Beasts). Agora volte ao castelo e desça ao subsolo para mais uma aula de poções.
34. Após a aula, você terá uma importante missão: evitar que Harry entre em apuros na partida de quadribol. Saia do castelo e vá buscar Bicuço. Voe rapidamente até a área cercada na frente do castelo e aterrisse. Congele a poça d’água e suba no cubo. Use a magia Draconifors na estátua de dragão para queimar a corda e derrubar a maleta. Pegue-a, suba no bicho e leve-a até o campo de quadribol. Para chegar ao campo, voe pelo lado direito do castelo e siga a trilha até o grande portão.
 

EXPECTO PATRONUM!
 

35. Use as bombas fedidas para evitar os Trolls e vá até a cabana de Hagrid. Rony acaba capturado por um cão. Na missão de resgate, arranque os escudos dos inimigos com o chicote de Harry e detone-os. Apague o fogo com sua magia de gelo e use o chicote de Harry para criar uma ponte. Pule no buraco, conserte a caixa e use-a para alcançar a passagem adiante. Use a dupla de amigos para carregar o baú e acione o botão na parede. Após uma série de animações, você deve arrastar Sirius Black para longe dos Dementadores. Gire o botão analógico esquerdo sempre que ele for atacado pelos espectros.
36. Em seguida, resista o máximo que puder usando a magia Expecto Patronum para afastar os Dementadores. Na terceira parte do confronto, você deve segurar o botão para deixar a magia Patronum mais forte e guiá-la até Harry e Sirius, que estão no outro lado do lago. No iní¬cio, você deve abrir caminho entre os Dementadores pelas laterais para conseguir chegar ao seu objetivo. Após salvar Sirius, pegue Bicuço e voe até a torre-prisão que fica no castelo.
 

THE LAST DAY OF TERM
 

37. Sirius está a salvo e os Dementadores se foram. Tudo que você precisa fazer é completar sua coleção de cards, caso tenha deixado algum para trás, e acumular mais pontos para Grifinória. Quando quiser terminar o game, volte í sala de contagem de pontos e converse com o mestre Dubledore.

Vândalo de Hogwarts

 

Vá com Rony ao banheiro secreto dos irmãos Fred e George no Sixth. Use dez feijões para comprar uma caixa com dez Stink Pelletes para entrar em um desafio: encontrar no castelo 20 suportes iguais ao demonstrado pelos gêmeos e jogar uma bombinha em cada suporte. O prêmio pela tarefa são os quatro cards da coleção Dragoons. Acompanhe a localização de cada um dos suportes:
1. Seventh Floor: perto da porta que leva í Sala Comunal.
2. Seventh Floor: na escadaria mágica.
3. Seventh Floor: na ala North Wing, no alto.
4. Sixth Floor: no banheiro dos gêmeos.
5. Sixth Floor: na ala West Wing.
6. Fifth Floor: no pequeno corredor.
7. Fourth Floor: na escadari central, sobre a porta de entrada.
8. Fourth Floor: sobre a porta da ala médica.
9. Fourth Floor: entre as duas janelas.
10. Third Floor: na biblioteca.
11. Third Floor: na sala de aula.
12. Second Floor: abra a passagem secreta com a magia Draconifors, no alto da parede.
13. First Floor: na sala de aula, nas prateleiras.
14. First Floor: no mesmo local do anterior, na parede oposta.
15. First Floor: com Rony, investigue a area que fica atrás da grande estátua para encontrar uma passagem secreta.
16. No térreo da grande escadaria mágica.
17. Na parede í direita das ampulhetas de pontuação no grande salão.
18 e 19. No corredor do subsolo.
20. Dentro da sala de aula, no subsolo.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Harry Potter And The Chamber Of Secrets

Link pra baixar Harry Potter And The Chamber Of Secrets abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/harry-potter-and-the-chamber-of-secrets-cd/

Detonado: 
 The Burrow
 

Logo no início, desça a ladeira e fale com seu amigo Rony Weasley. Use magia para empurrar as duas caixas até o final do risco que está no chão. Suba nas caixas e vá para o telhado. Agora você controla um baú mágico. Pegue 60 pedaços de cano que são arremessados pelo velho vampiro da família antes que o tempo acabe. Feito isso, vá para o portão por onde Rony entrou, perto das caixas. Destrua o barril que está em frente ao portão. Para isso, use uma supermagia segurando X até que o poder fique no máximo. Quando isso acontecer, solte o botão. Entre pelo portão e acorde Puffske, o bicho amarelo. Vá até os arbustos que estão ao lado e deixe que Puffske coma cinco arbustos. Harry ganhará o Folio Magi de Ginny (aqui no Brasil conhecida como Gina).
Passe pelo portão e treine a magia de levitação com Arthur, o pai de Rony. Fique de frente para as três caixas que estão perto de Arthur e aperte X para que uma delas flutue. Jogue-a sobre as pedras (use Triangulo ) que estão ao lado para quebrá-la. O cadeado do portão se abrirá. Passe pelo portão e preparesse para arremessar uma criaturinha (desgnomizar o jardim). Tente lançar o pequeno Gnomo o mais longe possível para ganhar pontos. Você tem apenas cinco chances para fazer isso. Aperte Quadrado rapidamente para carregar a barra de força e use Triangulo para arremessar o bicho no momento certo. Tente acertar os quatro objetos que aparecem (a colméia na árvore, por exemplo) para ganhar pontos extras. Faça mais de 850 pontos e receba o Folio Magi.

The Burrow Dueling Arena
 

Prepare-se para derrotar Fred em uma batalha de magias. Nesta parte não há segredo. Fique longe do oponente e acerte-o sempre que possível. Após ser derrotado duas vezes, Fred vai querer enfrentá-lo novamente. Agora ele é mais rápido, mas você tem uma nova magia. Para usá-la, fique atrás da televisão e espere Fred atirar. Pegue a bola azul que aparece e atire-a contra o bruxo (use Bola).Essa magia tira muita energia de Fred. Depois de derrotá-lo novamente, escolha a opção "NO" e abandone o combate. Recolha os sapos de chocolate que aparecem na floresta e avance.
Siga o único caminho disponível e entre pelo portão. Destrua a máquina de lavar roupas com sua magia (aperte R1 para mirar). Feito isso leve-a até a beira da plataforma e escale a parte de cima do local. Atravesse para o outro lado e levite a pedra e coloque-a em cima do botão, no centro do local. O cadeado do portão se abrirá liberando a passagem. Destrua as máquinas de cortar grama e coloque a pedra em cima do outro botão. Passe por mais um portão, destrua outra máquina de lavar e coloque-a em cima do botão para abrir o cadeado. Mais adiante, destrua o barril que está na frente do portão e entre. Coloque a pedra sobre mais um botão e avance. Derrube a árvore para formar uma ponte. No outro lado, coloque o vaso em cima de mais um botão para abrir o portão (não entre neste local ainda). Siga pela esquerda, atire nas caixas para empurrá-las, suba por elas e pegue outro Folio Magi, na parte de cima. Agora, volte e entre pelo portão.
Acerte Puffske e pegue o item que ele soltar (o Remenbrall). Na descida da ladeira, controle o carro de Rony e evite bater no trem. Pegue os itens de velocidade que aparecem no caminho e siga o veículo. Para ganhar tempo corte caminho usando as laterais do cenário. Mais adiante, surgirão chaves inglesas que servem para diminuir os danos do carro. No quarto túnel, pegue o caminho alternativo no lado direito. Recolha o Folio Magi. No final, você vai encarar o Salgueiro Lutador, a árvore que prendeu os dois garotos dentro do carro. Para acertá-la, aproxime-se e dispare magias em sua boca. Sejá rápido e fuja dos contra-ataques. Quando a árvore pegar o carro, cuidado para não ser esmagado.


Lower Hogwarts Castle
 

Siga Rony até ele parar e ficar olhando para um quadro. Suba na passagem ao lado e entre na biblioteca (Library). Encontre Hermione e converse com ela para receber um password secreto. Volte para o local onde estava antes e fale com Rony. No quadro, aperte Quadrado para descobrir uma passagem secreta. Entre, converse com os irmãos Fred e George para trocar 50 feijões pelo Folio Magi. O máximo que você vai conseguir em troca dos feijões serão cinco Folio Magis. Em seguida, saia do local e siga Rony.

Castle Grounds
 

Prepare-se para encarar uma corrida contra o tempo. Você deve chegar até a professora Sprout antes que o tempo acabe. Seja rápido e receba o Troféu. Se você não conseguir completar essa missão antes que o tempo acabe, não se preocupe. Harry poderá repetir esta tarefa depois de detonar o game.
Agora você terá que testar suas habilidades no controle. Espere a bolinha branca passar nos botões para apertar o comando correspondente. Se você for rápido e preciso, o Folio Magi será liberado. A próxima tarefa de Harry é resgatar três plantas Mandrake (Mandrágoras) e levá-las para Sprout. Detone as lesmas e não deixe que elas comam as plantas. Use seu poder de levitação para facilitar sua vida. Se você conseguir mais de três Mandrágoras, seu herói ganhará um pó mágico. Depois da animação, siga a coruja Edwiges até o Quidditch Training Pitch e entre pelo portão. Aqui, Olivio Wood, o capitão do time de Quadribol da Grifinória, vai ensiná-lo algumas manhas do esporte. Passe pelos obstáculos e faça o menor tempo possível para ganhar um Pomo de Ouro. Depois de ganhar o quarto Pomo, escolha a opção "Yes" e prepare-se para enfrentar Rony. Para vencê-lo, fique atrás das plantas para não ser atingido e ataque na primeira oportunidade.
Depois de detoná-lo, siga até a casa de Hagrid. Sua próxima missão é recolher as lesmas que saem da boca de Rony. Mova o pote para pegá-las. Quando você juntar quatro lesmas, jogue-as no barril e repita a operação até aparecer uma animação. Em Lower Hogwarts Castle, desça a escada à esquerda e entre pela porta que dá acesso ao Upper Hogwarts Castle.

Upper Hogwarts Castle
 

Suba as escadas, converse com Hermione e Rony. Siga-os e entre pela porta. Desta vez, você terá que encontrar o professor Gilderoy Lockhart antes que o tempo acabe. Execute a tarefa no menor tempo possível para ganhar o Folio Magi. Depois da corrida, consiga nota "A" na seqüência de botões para ganhar o Troféu. Mais adiante, seu objetivo é capturar alguns bichinhos chamados Pixie (Diabretes) e colocá-los dentro das gaiolas. Lance uma magia para paralisá-los e aprisione-os nas gaiolas. Siga pela porta aberta e vá até o final do corredor.

Lower Hogwarts Castle
 

Patrick até chegar na parte subterrânea do castelo. Depois da conversa, observe que existe um enorme buraco e uma porta do outro lado. Você terá que acionar algumas alavancas para abrir aquela porta. Entre pela passagem que está ao seu lado e mate as lesmas para liberar o caminho. Suba a escada e entre na porta à esquerda. Acione a alavanca, volte e entre na porta à direita. Siga em frente e mate as lesmas. No final, acione mais uma alavanca e volte para o início, onde há um grande buraco. Entre nesta passagem, atravesse as plataformas e entre pela porta. Agora prepare-se para detonar o fantasma Peeves (o Pirraça). Destrua primeiro a comida que ele joga em você e, em seguida, lance magias contra o fantasma. Na seqüência, Harry aprenderá novas magias com o professor Severo Snape. Siga as instruções e aperte os botões que aparecem na tela antes que o tempo acabe. Mais adiante, você terá que arremessar novamente aquela pequena criatura do começo do jogo. O procedimento é o mesmo. Faça mais de 800 pontos para ganhar o Folio Magi.

Quidditch
 

Fique atento nesta parte. Primeiro detone o malvado Draco Malfoy. Para fazer isso, quando Harry estiver perto dele, aperte Quadrado para acertá-lo. Depois de deixá-lo para trás, passe pelas argolas e pegue rapidamente o Pomo no momento certo.

Diagon Alley
 

Converse com Draco Malfoy e entre pela porta onde ele estava, na frente do Apothecary. Ajude o pobre velho eliminando os 20 Pixies que estão pulando no balcão e ganhe um pote de vidro. Volte para a rua e entre na loja ao lado do The Magical Menagerie. Fale com o balconista e, em seguida, siga até às caixas de presentes. Lance uma supermagia na caixa que se mexe e acerte os cinco Buzz. Volte para o início da fase e fale com Hagrid. Siga Rony, desça a escada de tapete roxo, entre pela porta aberta e saia no começo do castelo.
Fale com Rony e siga-o novamente. Encare Draco mais uma vez e fique atrás das velas para se defender. Ataque na hora certa. Malfoy criará uma cobra que se arrasta em sua direção. Para matá-la, use a supermagia na cabeça do réptil quando ele abrir a boca. Depois de matá-la, curta mais uma animação. Na próxima etapa, Harry tomará uma poção para fingir que é um de seus capangas. Siga Draco até ele parar. Tome cuidado para não cair nos buracos do caminho. No final, enfrente um fantasma.

Girl`s Bathroom
 

Tome cuidado com os objetos lançados pela Murta que Geme. Defenda-se e espere o tempo acabar. Pegue a carta que a coruja deixou e fale com Rony. Siga em frente, desça as escadas, entre pela porta aberta e siga para o começo do castelo (o início do game). Encontre Rony parado em frente a uma porta, fale com ele e entre.

Prof. Lockhart`s Office
 

No desafio do professor Lockhart, tente tirar nota "A" para ganhar o Folio Magi. Depois disso, Harry aprenderá uma nova magia na qual ele precisa acertar um ponto brilhante para que as plataformas que estavam invisíveis apareçam. Suba pelas plataformas rapidamente antes que elas desapareçam. Encontre Lockhart e ganhe pó mágico.
Mais adiante, corra dos três anjos que jogam flechas. Tome cuidado para não cair nos buracos. No final do caminho, veja uma animação e, depois das explicações de Rony, coloque o vaso sobre o botão.
Avance e fique atento aos guardiões que ficam rondando o local. Não deixe que eles o vejam, ou Harry voltará para o começo da fase. Pegue o manto da invisibilidade que está no alto dos arbustos e passem sem ser visto pelos guardiões. Siga até o final, coloque o vaso em cima de mais um botão, volte e entre pelo portão. Pegue o manto e corra até encontrar uma parede de planta. Suba e ande até encontrar outro botão. Coloque o vaso sobre ele e volte para cima. Siga pelo caminho do tronco e entre pela porta. Agora repita o procedimento anterior para avançar. Seu herói vai precisar de muita paciência, pois ele não pode ser visto. Como não há vasos, você deve pisar no botão e passar pelo portão que se abriu.

Floresta Proibida
 

Siga a trilha das aranhas e encontre uma aranha gigante. No caminho, mate as aranhas que aparecem e destrua as teias que bloqueiam o caminho (use a supermagia). Na cachoeira, lance uma magia no ponto brilhante que está do outro lado para que algumas plataformas apareçam. Depois disso, lance uma magia no outro ponto brilhante que está no meio da ponte para consertá-la. Atravesse o local, entre na caverna e, ao sair, observe a parede do lado direito. Ela tem uma cor diferente e apresenta um ponto brilhante. Enconste na parede e aperte e aperte Quadrado para encontrar uma passagem secreta. Pegue o Folio Magi. Volte pelo local de onde você veio e ande sempre em frente. Lance uma magia na ponte da direita e depois na da esquerda. Corra pela da esquerda e depois pule na da direita. Suba na árvore e chegue ao piso superior.
Cuidado com os Ogros gigantes. Não deixe que eles o vejam. No final, destrua as rochas e encontre-se com a aranha gigante. Para detoná-la, dispare magias nas quatro árvores que estão ao redor dela. Não se preocupe com as aranhas que perseguem Harry. Desça pelo buraco e curta uma animação. Desça a escada e entre na sala do professor Lockhart. Siga pelo caminho tomando cuidado com os tufões. Mais adiante, pegue o caminho à esquerda e pule pelas plataformas. Nesta parte, existe uma porta logo abaixo que está fechada. Use as plataformas para entrar no outro lado, acione a alavanca e entre pela porta que se abriu. Encontre um gato. Volte e siga pela passagem na direita. Pule a rampa e não entre pela porta à direita, pois você voltará para o início. Entre na porta mais à frente e encontre Lockhart. Fale com ele e veja a animação.
Na trilha secreta, tome cuidado para não cair. No final, enfrente Lockhart. Use os barris para se proteger do inimigo e atire na hora certa. Tome cuidado com a magia verde que ele lança. Depois da batalha, Rony e o professor ficarão presos sobre as pedras. Desça pelo corredor, mate os ratos gigantes e continue seguindo até chegar a um local com quatro portas. Agora, você terá que acionar três botões para levantar as plataformas que estão na sua frente e chegar na quarta porta logo acima. Nesta porta está o seu último desafio. Entre na porta da esquerda e prepare-se para a batalha.

Tunnel Lost
 

Destrua a teia que está bloqueando o caminho e caia no buraco. No final, atire no ponto brilhante que está na parede e descubra uma passagem secreta. Passe pelas labaredas de fogo e pise no botão para levantar a plataforma. Entre pela passagem e volte para o corredor anterior. Entre na outra porta à esquerda.

Dark Hall
 

Destrua o soldado para que uma pedra apareça. Lance uma supermagia e jogue-a na parede para liberar o caminho. Desça pelo buraco. Atire no ponto brilhante e descubra outra passagem secreta. Acione o botão no chão, suba na plataforma e mate o soldado. Dispare uma magia no ponto brilhante, pule pelas plataformas e lance outra magia no ponto brilhante da parede (passagem secreta). Suba pelas plataformas, destrua outros soldados e pise no chão. Entre pela porta para voltar ao início da fase e entre na porta restante.


Forgotten Cavern
 

Jogue uma das pedras na grade que está impedindo a passagem e desça por ela. Não deixe que os Ogros o vejam. No final, pise no botão, suba na plataforma e chegue na parte de cima. Pise no último botão e entre pela porta. Suba nas plataformas e entre pela porta que faltou. Prepare-se para seu último desafio: uma serpente mitológica de tirar o fôlego.


Basilisco (Primeira Forma)
 

Fique atento para não ser atingido. Espere a serpente abrir a boca e lance supermagias. Faça isso várias vezes e não perca tempo. Depois de detoná-la, curta outra animação.


Basilisco (Segunda Forma)

 

Mantenha uma distância segura e, quando a serpente começar a sugar energia, segure o botão direcional para trás. Já se o réptil gigante soltar um raio, segure X para rebatê-lo. Faça com que o raio acerte o monstro movendo o direcional de um lado para o outro. Depois de alguns raios, curta o grande final merecido com os alunos de Hogwarts.


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Twisted Metal Black

Link pra baixar Twisted Metal Black abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/twisted-metal-black-usa/

Macetes:
 
Energia e turbo infinitos:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente Direita, Esuqerda, Baixo e Cima. Se der certo, a mensagem "Invulnerability On" vai aparecer.

Armas infinitas:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente Cima, X, Esquerda e Círculo. Se der certo, vai aparecer uma mensagem.

Matar com 1 tiro:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente X(2) e Cima. Se der certo, aparecerá uma mensagem.

Mega machine:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente X(2) e Triângulo. Se der certo, aparecerá uma mensagem.

Ataque congelante:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente Direita, Esquerda e Cima. Se der certo, aparecerá uma mensagem.

Liberar o Minion:
Libere Todo Mundo o Axel, Yellow Jacket, Warthog e Masghauler e De Final Com Todo Mundo e Voce Vair Ter o Minion.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Twisted Metal Head On- Extra Twisted Edition

Link pra baixar Twisted Metal Head On- Extra Twisted Edition abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/twisted-metal-head-on--extra-twisted-edition/

Visão sobre o jogo:
 Twisted Metal: Head-On: Extra torcida Edition fornece todo o combate veicular em ritmo acelerado e destruição que os fãs da franquia têm vindo a conhecer e amar. A mais recente edição da multimilionária franquia de venda fornece uma variedade de opções de jogo, como os jogadores podem ir cabeça-de-cabeça ou competir contra a Inteligência Artificial (AI) e entregar a devastação como eles cinta-se em uma das 14 máquinas letais em rodas equipados com metralhadoras, aumenta turbo e ataques especiais únicos para cada veículo.Apresentando gráficos melhorados e características principais de jogabilidade do título populares PSP, Twisted Metal: Head-On: Extra torcida Edition apresenta quatro níveis nunca vistos "perdido" que foram construídas para o nunca lançado Twisted Metal: Preto sequela, além de um todos- nova nunca antes visto Twisted metal: nível de Head- On. Além disso, pela primeira vez, os fãs serão capazes de tomar "Sweet Tooth" fora de seu caminhão de sorvete e explorar, a pé, um todo novo nível preenchido com factóides sobre o metal universo torcidas retas dos desenvolvedores. Além disso, incluído com o jogo é um livreto de arte que caracteriza a arte conceito nunca liberado da franquia.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Roadkill

Link pra baixar Roadkill  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/roadkill-2/

 Visão sobre o jogo:

Seguindo os passos de títulos como Wipeout, Redshift Quantum e Hi-Octane vem Nitro City. Desenvolvido pela Midway, Nitro cidade gira em torno do mundo das corridas de rua ilegais. O jogo faz uso de clássicos, rua, e veículos do país e permite que os jogadores progridem com? Adereços? pontos. Em Nitrocity o objetivo é se tornar o? Rei das ruas? eo campo de batalha é Nova York, Los Angeles e San Francisco em 15 cursos devastadoras.

Macetes:
 Dinheiro: TRIÂNGULO, círculo, triângulo, círculo, quadrado, X, quadrado, X, BAIXO, CIMA

Saúde: QUADRADO, círculo, quadrado, círculo, quadrado, círculo, quadrado, círculo

Munição: TRIÂNGULO, quadrado, quadrado, círculo, triângulo, quadrado, quadrado, círculo

Veículos: cima, baixo, cima, baixo, TRIÂNGULO, X, TRIÂNGULO, X, quadrado, círculo, círculo, quadrado

Para ter todas as armas, pressione : TRIÂNGULO, X, X, TRIÂNGULO, quadrado, círculo, círculo, quadrado, X, quadrado, círculo, triângulo.

Diminuir perseguição RIOT level: Triângulo, círculo, X, quadrado, triângulo, círculo, X, quadrado, Baixo

Aumentar perseguição RIOT level: Triângulo, círculo, X, quadrado, triângulo, círculo, X, quadrado, Cima

terça-feira, 5 de abril de 2016

Disaster report

Link pra baixar Disaster report  abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Disaster_Report_%28USA%29/150491-download

Visão sobre o jogo:
 Disaster Report, conhecido no Japão como Zettai Zetsumei Toshi, é um survival-horror diferente para o seu Playstation 2. No lugar de zumbis, enfrenta-se a fúria da mãe natureza, em uma cidade que sofre um terremoto dos maiores já registrados na escala Richter.

O jogo é uma desgraça tecnicamente, mas sua mistura de Resident Evil, Silent Hill e ICO é surpreendentemente competente e um bocado original.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Battle Nexu

Link pra baixar Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Battle Nexu abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles-battle-nexus-usa/

Visão sobre o jogo:
Apresentando uma experiência totalmente nova na forma de quatro jogadores jogo cooperativo, Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Battle Nexus conta uma história não-linear de heróis favoritos de todos em uma meia concha nesta sequela de 2003 beat 'em up. Completo com voice-overs da série FoxBox animado popular, batalha Nexus permite aos jogadores jogar como Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael em dois modos de jogo diferentes, cada uma com as suas próprias técnicas de combate variados. Ao longo do caminho, os jogadores podem chutar, socar, e cortar seu caminho após a Foot Clan através de uma multiplicidade de diferentes locais e podem até mesmo desbloquear um bônus oculto no formulário do jogo de arcada original.
 

domingo, 3 de abril de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightma

Link pra baixar Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightma abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles-3-mutant-nightmare-usa/

Visão sobre o jogo:
 O terceiro jogo TMNT coloca uma ênfase no trabalho em equipe e desenvolvimento do caráter, ea equipe de tartarugas-se para bater Foot Ninja e outros inimigos na cidade grande. Um novo sistema de pontos de experiência permite que as tartarugas para evoluir suas habilidades de combate e ganhar novos movimentos, enquanto o Scroll Sistema Ninja permite que a equipe de usar habilidades especiais. gamers para múltiplos jogadores são tratados com manobras de ataque extra cooperativa.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles - Mutant Melee


Link pra baixar Teenage Mutant Ninja Turtles - Mutant Melee abaixo:

parte1: http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles---mutant-melee-sles51931-12/

parte2: http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles---mutant-melee-sles51931-22/

Visão sobre o jogo: 
 Konami libera as Teenage Mutant Ninja Turtles para PS2 com a ação de quatro jogadores gloriosa. Guie nossos heróis verdes e outros personagens do show através de ambientes de risco-carregado neste jogo de plataforma de ação. Lixo, smash e bash seu caminho para a vitória!
Mais de 20 personagens jogáveisobstáculos imprevisíveis e perigosMini-jogos, incluindo Last Man Standing eRei da colina
jogo
A maioria dos personagens da série são reproduzíveis neste jogo, incluindo o protagonista quatro tartarugas e Splinter, April O'Neil e Casey Jones. Shredder e Hun, dois dos principais antagonistas da série, também são jogáveis, bem como diferentes tipos de soldados de infantaria. Outros personagens, como Traximus, também são jogáveis.
No jogo existem 4 modos de jogo: Last Man Standing, Knock Out, King of the Hill, e manter afastado. Em Last Man Standing, o objetivo é ser o último jogador vivo. Bata para fora desafia o jogador a KO a maioria dos jogadores em um tempo definido ou para chegar a uma quantidade definida de KO em primeiro lugar. Rei da meta do Hill é chegar a uma quantidade de pontos antes que os outros jogadores. Para ganhar pontos, os jogadores devem estar no feixe de luz que se move para definir locais no mapa. Finalmente, o objetivo de manter-se afastado é levar uma caixa para ganhar pontos. Enquanto carregava no peito, os jogadores não são capazes de atacar. O transportador deve fugir dos outros jogadores, porque estar hit fará com que a transportadora para largar o peito.
Data de lançamento: 14 de outubro de 2005Desenvolvedor: KonamiPublisher: Konamitipo de mídia: DVDGênero: ArcadeJogadores: 1 - 4Jogo em Rede: não disponível em rede