quarta-feira, 13 de abril de 2016

Harry Potter And The Chamber Of Secrets

Link pra baixar Harry Potter And The Chamber Of Secrets abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/harry-potter-and-the-chamber-of-secrets-cd/

Detonado: 
 The Burrow
 

Logo no início, desça a ladeira e fale com seu amigo Rony Weasley. Use magia para empurrar as duas caixas até o final do risco que está no chão. Suba nas caixas e vá para o telhado. Agora você controla um baú mágico. Pegue 60 pedaços de cano que são arremessados pelo velho vampiro da família antes que o tempo acabe. Feito isso, vá para o portão por onde Rony entrou, perto das caixas. Destrua o barril que está em frente ao portão. Para isso, use uma supermagia segurando X até que o poder fique no máximo. Quando isso acontecer, solte o botão. Entre pelo portão e acorde Puffske, o bicho amarelo. Vá até os arbustos que estão ao lado e deixe que Puffske coma cinco arbustos. Harry ganhará o Folio Magi de Ginny (aqui no Brasil conhecida como Gina).
Passe pelo portão e treine a magia de levitação com Arthur, o pai de Rony. Fique de frente para as três caixas que estão perto de Arthur e aperte X para que uma delas flutue. Jogue-a sobre as pedras (use Triangulo ) que estão ao lado para quebrá-la. O cadeado do portão se abrirá. Passe pelo portão e preparesse para arremessar uma criaturinha (desgnomizar o jardim). Tente lançar o pequeno Gnomo o mais longe possível para ganhar pontos. Você tem apenas cinco chances para fazer isso. Aperte Quadrado rapidamente para carregar a barra de força e use Triangulo para arremessar o bicho no momento certo. Tente acertar os quatro objetos que aparecem (a colméia na árvore, por exemplo) para ganhar pontos extras. Faça mais de 850 pontos e receba o Folio Magi.

The Burrow Dueling Arena
 

Prepare-se para derrotar Fred em uma batalha de magias. Nesta parte não há segredo. Fique longe do oponente e acerte-o sempre que possível. Após ser derrotado duas vezes, Fred vai querer enfrentá-lo novamente. Agora ele é mais rápido, mas você tem uma nova magia. Para usá-la, fique atrás da televisão e espere Fred atirar. Pegue a bola azul que aparece e atire-a contra o bruxo (use Bola).Essa magia tira muita energia de Fred. Depois de derrotá-lo novamente, escolha a opção "NO" e abandone o combate. Recolha os sapos de chocolate que aparecem na floresta e avance.
Siga o único caminho disponível e entre pelo portão. Destrua a máquina de lavar roupas com sua magia (aperte R1 para mirar). Feito isso leve-a até a beira da plataforma e escale a parte de cima do local. Atravesse para o outro lado e levite a pedra e coloque-a em cima do botão, no centro do local. O cadeado do portão se abrirá liberando a passagem. Destrua as máquinas de cortar grama e coloque a pedra em cima do outro botão. Passe por mais um portão, destrua outra máquina de lavar e coloque-a em cima do botão para abrir o cadeado. Mais adiante, destrua o barril que está na frente do portão e entre. Coloque a pedra sobre mais um botão e avance. Derrube a árvore para formar uma ponte. No outro lado, coloque o vaso em cima de mais um botão para abrir o portão (não entre neste local ainda). Siga pela esquerda, atire nas caixas para empurrá-las, suba por elas e pegue outro Folio Magi, na parte de cima. Agora, volte e entre pelo portão.
Acerte Puffske e pegue o item que ele soltar (o Remenbrall). Na descida da ladeira, controle o carro de Rony e evite bater no trem. Pegue os itens de velocidade que aparecem no caminho e siga o veículo. Para ganhar tempo corte caminho usando as laterais do cenário. Mais adiante, surgirão chaves inglesas que servem para diminuir os danos do carro. No quarto túnel, pegue o caminho alternativo no lado direito. Recolha o Folio Magi. No final, você vai encarar o Salgueiro Lutador, a árvore que prendeu os dois garotos dentro do carro. Para acertá-la, aproxime-se e dispare magias em sua boca. Sejá rápido e fuja dos contra-ataques. Quando a árvore pegar o carro, cuidado para não ser esmagado.


Lower Hogwarts Castle
 

Siga Rony até ele parar e ficar olhando para um quadro. Suba na passagem ao lado e entre na biblioteca (Library). Encontre Hermione e converse com ela para receber um password secreto. Volte para o local onde estava antes e fale com Rony. No quadro, aperte Quadrado para descobrir uma passagem secreta. Entre, converse com os irmãos Fred e George para trocar 50 feijões pelo Folio Magi. O máximo que você vai conseguir em troca dos feijões serão cinco Folio Magis. Em seguida, saia do local e siga Rony.

Castle Grounds
 

Prepare-se para encarar uma corrida contra o tempo. Você deve chegar até a professora Sprout antes que o tempo acabe. Seja rápido e receba o Troféu. Se você não conseguir completar essa missão antes que o tempo acabe, não se preocupe. Harry poderá repetir esta tarefa depois de detonar o game.
Agora você terá que testar suas habilidades no controle. Espere a bolinha branca passar nos botões para apertar o comando correspondente. Se você for rápido e preciso, o Folio Magi será liberado. A próxima tarefa de Harry é resgatar três plantas Mandrake (Mandrágoras) e levá-las para Sprout. Detone as lesmas e não deixe que elas comam as plantas. Use seu poder de levitação para facilitar sua vida. Se você conseguir mais de três Mandrágoras, seu herói ganhará um pó mágico. Depois da animação, siga a coruja Edwiges até o Quidditch Training Pitch e entre pelo portão. Aqui, Olivio Wood, o capitão do time de Quadribol da Grifinória, vai ensiná-lo algumas manhas do esporte. Passe pelos obstáculos e faça o menor tempo possível para ganhar um Pomo de Ouro. Depois de ganhar o quarto Pomo, escolha a opção "Yes" e prepare-se para enfrentar Rony. Para vencê-lo, fique atrás das plantas para não ser atingido e ataque na primeira oportunidade.
Depois de detoná-lo, siga até a casa de Hagrid. Sua próxima missão é recolher as lesmas que saem da boca de Rony. Mova o pote para pegá-las. Quando você juntar quatro lesmas, jogue-as no barril e repita a operação até aparecer uma animação. Em Lower Hogwarts Castle, desça a escada à esquerda e entre pela porta que dá acesso ao Upper Hogwarts Castle.

Upper Hogwarts Castle
 

Suba as escadas, converse com Hermione e Rony. Siga-os e entre pela porta. Desta vez, você terá que encontrar o professor Gilderoy Lockhart antes que o tempo acabe. Execute a tarefa no menor tempo possível para ganhar o Folio Magi. Depois da corrida, consiga nota "A" na seqüência de botões para ganhar o Troféu. Mais adiante, seu objetivo é capturar alguns bichinhos chamados Pixie (Diabretes) e colocá-los dentro das gaiolas. Lance uma magia para paralisá-los e aprisione-os nas gaiolas. Siga pela porta aberta e vá até o final do corredor.

Lower Hogwarts Castle
 

Patrick até chegar na parte subterrânea do castelo. Depois da conversa, observe que existe um enorme buraco e uma porta do outro lado. Você terá que acionar algumas alavancas para abrir aquela porta. Entre pela passagem que está ao seu lado e mate as lesmas para liberar o caminho. Suba a escada e entre na porta à esquerda. Acione a alavanca, volte e entre na porta à direita. Siga em frente e mate as lesmas. No final, acione mais uma alavanca e volte para o início, onde há um grande buraco. Entre nesta passagem, atravesse as plataformas e entre pela porta. Agora prepare-se para detonar o fantasma Peeves (o Pirraça). Destrua primeiro a comida que ele joga em você e, em seguida, lance magias contra o fantasma. Na seqüência, Harry aprenderá novas magias com o professor Severo Snape. Siga as instruções e aperte os botões que aparecem na tela antes que o tempo acabe. Mais adiante, você terá que arremessar novamente aquela pequena criatura do começo do jogo. O procedimento é o mesmo. Faça mais de 800 pontos para ganhar o Folio Magi.

Quidditch
 

Fique atento nesta parte. Primeiro detone o malvado Draco Malfoy. Para fazer isso, quando Harry estiver perto dele, aperte Quadrado para acertá-lo. Depois de deixá-lo para trás, passe pelas argolas e pegue rapidamente o Pomo no momento certo.

Diagon Alley
 

Converse com Draco Malfoy e entre pela porta onde ele estava, na frente do Apothecary. Ajude o pobre velho eliminando os 20 Pixies que estão pulando no balcão e ganhe um pote de vidro. Volte para a rua e entre na loja ao lado do The Magical Menagerie. Fale com o balconista e, em seguida, siga até às caixas de presentes. Lance uma supermagia na caixa que se mexe e acerte os cinco Buzz. Volte para o início da fase e fale com Hagrid. Siga Rony, desça a escada de tapete roxo, entre pela porta aberta e saia no começo do castelo.
Fale com Rony e siga-o novamente. Encare Draco mais uma vez e fique atrás das velas para se defender. Ataque na hora certa. Malfoy criará uma cobra que se arrasta em sua direção. Para matá-la, use a supermagia na cabeça do réptil quando ele abrir a boca. Depois de matá-la, curta mais uma animação. Na próxima etapa, Harry tomará uma poção para fingir que é um de seus capangas. Siga Draco até ele parar. Tome cuidado para não cair nos buracos do caminho. No final, enfrente um fantasma.

Girl`s Bathroom
 

Tome cuidado com os objetos lançados pela Murta que Geme. Defenda-se e espere o tempo acabar. Pegue a carta que a coruja deixou e fale com Rony. Siga em frente, desça as escadas, entre pela porta aberta e siga para o começo do castelo (o início do game). Encontre Rony parado em frente a uma porta, fale com ele e entre.

Prof. Lockhart`s Office
 

No desafio do professor Lockhart, tente tirar nota "A" para ganhar o Folio Magi. Depois disso, Harry aprenderá uma nova magia na qual ele precisa acertar um ponto brilhante para que as plataformas que estavam invisíveis apareçam. Suba pelas plataformas rapidamente antes que elas desapareçam. Encontre Lockhart e ganhe pó mágico.
Mais adiante, corra dos três anjos que jogam flechas. Tome cuidado para não cair nos buracos. No final do caminho, veja uma animação e, depois das explicações de Rony, coloque o vaso sobre o botão.
Avance e fique atento aos guardiões que ficam rondando o local. Não deixe que eles o vejam, ou Harry voltará para o começo da fase. Pegue o manto da invisibilidade que está no alto dos arbustos e passem sem ser visto pelos guardiões. Siga até o final, coloque o vaso em cima de mais um botão, volte e entre pelo portão. Pegue o manto e corra até encontrar uma parede de planta. Suba e ande até encontrar outro botão. Coloque o vaso sobre ele e volte para cima. Siga pelo caminho do tronco e entre pela porta. Agora repita o procedimento anterior para avançar. Seu herói vai precisar de muita paciência, pois ele não pode ser visto. Como não há vasos, você deve pisar no botão e passar pelo portão que se abriu.

Floresta Proibida
 

Siga a trilha das aranhas e encontre uma aranha gigante. No caminho, mate as aranhas que aparecem e destrua as teias que bloqueiam o caminho (use a supermagia). Na cachoeira, lance uma magia no ponto brilhante que está do outro lado para que algumas plataformas apareçam. Depois disso, lance uma magia no outro ponto brilhante que está no meio da ponte para consertá-la. Atravesse o local, entre na caverna e, ao sair, observe a parede do lado direito. Ela tem uma cor diferente e apresenta um ponto brilhante. Enconste na parede e aperte e aperte Quadrado para encontrar uma passagem secreta. Pegue o Folio Magi. Volte pelo local de onde você veio e ande sempre em frente. Lance uma magia na ponte da direita e depois na da esquerda. Corra pela da esquerda e depois pule na da direita. Suba na árvore e chegue ao piso superior.
Cuidado com os Ogros gigantes. Não deixe que eles o vejam. No final, destrua as rochas e encontre-se com a aranha gigante. Para detoná-la, dispare magias nas quatro árvores que estão ao redor dela. Não se preocupe com as aranhas que perseguem Harry. Desça pelo buraco e curta uma animação. Desça a escada e entre na sala do professor Lockhart. Siga pelo caminho tomando cuidado com os tufões. Mais adiante, pegue o caminho à esquerda e pule pelas plataformas. Nesta parte, existe uma porta logo abaixo que está fechada. Use as plataformas para entrar no outro lado, acione a alavanca e entre pela porta que se abriu. Encontre um gato. Volte e siga pela passagem na direita. Pule a rampa e não entre pela porta à direita, pois você voltará para o início. Entre na porta mais à frente e encontre Lockhart. Fale com ele e veja a animação.
Na trilha secreta, tome cuidado para não cair. No final, enfrente Lockhart. Use os barris para se proteger do inimigo e atire na hora certa. Tome cuidado com a magia verde que ele lança. Depois da batalha, Rony e o professor ficarão presos sobre as pedras. Desça pelo corredor, mate os ratos gigantes e continue seguindo até chegar a um local com quatro portas. Agora, você terá que acionar três botões para levantar as plataformas que estão na sua frente e chegar na quarta porta logo acima. Nesta porta está o seu último desafio. Entre na porta da esquerda e prepare-se para a batalha.

Tunnel Lost
 

Destrua a teia que está bloqueando o caminho e caia no buraco. No final, atire no ponto brilhante que está na parede e descubra uma passagem secreta. Passe pelas labaredas de fogo e pise no botão para levantar a plataforma. Entre pela passagem e volte para o corredor anterior. Entre na outra porta à esquerda.

Dark Hall
 

Destrua o soldado para que uma pedra apareça. Lance uma supermagia e jogue-a na parede para liberar o caminho. Desça pelo buraco. Atire no ponto brilhante e descubra outra passagem secreta. Acione o botão no chão, suba na plataforma e mate o soldado. Dispare uma magia no ponto brilhante, pule pelas plataformas e lance outra magia no ponto brilhante da parede (passagem secreta). Suba pelas plataformas, destrua outros soldados e pise no chão. Entre pela porta para voltar ao início da fase e entre na porta restante.


Forgotten Cavern
 

Jogue uma das pedras na grade que está impedindo a passagem e desça por ela. Não deixe que os Ogros o vejam. No final, pise no botão, suba na plataforma e chegue na parte de cima. Pise no último botão e entre pela porta. Suba nas plataformas e entre pela porta que faltou. Prepare-se para seu último desafio: uma serpente mitológica de tirar o fôlego.


Basilisco (Primeira Forma)
 

Fique atento para não ser atingido. Espere a serpente abrir a boca e lance supermagias. Faça isso várias vezes e não perca tempo. Depois de detoná-la, curta outra animação.


Basilisco (Segunda Forma)

 

Mantenha uma distância segura e, quando a serpente começar a sugar energia, segure o botão direcional para trás. Já se o réptil gigante soltar um raio, segure X para rebatê-lo. Faça com que o raio acerte o monstro movendo o direcional de um lado para o outro. Depois de alguns raios, curta o grande final merecido com os alunos de Hogwarts.


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Twisted Metal Black

Link pra baixar Twisted Metal Black abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/twisted-metal-black-usa/

Macetes:
 
Energia e turbo infinitos:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente Direita, Esuqerda, Baixo e Cima. Se der certo, a mensagem "Invulnerability On" vai aparecer.

Armas infinitas:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente Cima, X, Esquerda e Círculo. Se der certo, vai aparecer uma mensagem.

Matar com 1 tiro:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente X(2) e Cima. Se der certo, aparecerá uma mensagem.

Mega machine:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente X(2) e Triângulo. Se der certo, aparecerá uma mensagem.

Ataque congelante:
Durante o jogo, segure L1 + L2 + R1 + R2 e pressione rapidamente Direita, Esquerda e Cima. Se der certo, aparecerá uma mensagem.

Liberar o Minion:
Libere Todo Mundo o Axel, Yellow Jacket, Warthog e Masghauler e De Final Com Todo Mundo e Voce Vair Ter o Minion.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Twisted Metal Head On- Extra Twisted Edition

Link pra baixar Twisted Metal Head On- Extra Twisted Edition abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/twisted-metal-head-on--extra-twisted-edition/

Visão sobre o jogo:
 Twisted Metal: Head-On: Extra torcida Edition fornece todo o combate veicular em ritmo acelerado e destruição que os fãs da franquia têm vindo a conhecer e amar. A mais recente edição da multimilionária franquia de venda fornece uma variedade de opções de jogo, como os jogadores podem ir cabeça-de-cabeça ou competir contra a Inteligência Artificial (AI) e entregar a devastação como eles cinta-se em uma das 14 máquinas letais em rodas equipados com metralhadoras, aumenta turbo e ataques especiais únicos para cada veículo.Apresentando gráficos melhorados e características principais de jogabilidade do título populares PSP, Twisted Metal: Head-On: Extra torcida Edition apresenta quatro níveis nunca vistos "perdido" que foram construídas para o nunca lançado Twisted Metal: Preto sequela, além de um todos- nova nunca antes visto Twisted metal: nível de Head- On. Além disso, pela primeira vez, os fãs serão capazes de tomar "Sweet Tooth" fora de seu caminhão de sorvete e explorar, a pé, um todo novo nível preenchido com factóides sobre o metal universo torcidas retas dos desenvolvedores. Além disso, incluído com o jogo é um livreto de arte que caracteriza a arte conceito nunca liberado da franquia.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Roadkill

Link pra baixar Roadkill  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/roadkill-2/

 Visão sobre o jogo:

Seguindo os passos de títulos como Wipeout, Redshift Quantum e Hi-Octane vem Nitro City. Desenvolvido pela Midway, Nitro cidade gira em torno do mundo das corridas de rua ilegais. O jogo faz uso de clássicos, rua, e veículos do país e permite que os jogadores progridem com? Adereços? pontos. Em Nitrocity o objetivo é se tornar o? Rei das ruas? eo campo de batalha é Nova York, Los Angeles e San Francisco em 15 cursos devastadoras.

Macetes:
 Dinheiro: TRIÂNGULO, círculo, triângulo, círculo, quadrado, X, quadrado, X, BAIXO, CIMA

Saúde: QUADRADO, círculo, quadrado, círculo, quadrado, círculo, quadrado, círculo

Munição: TRIÂNGULO, quadrado, quadrado, círculo, triângulo, quadrado, quadrado, círculo

Veículos: cima, baixo, cima, baixo, TRIÂNGULO, X, TRIÂNGULO, X, quadrado, círculo, círculo, quadrado

Para ter todas as armas, pressione : TRIÂNGULO, X, X, TRIÂNGULO, quadrado, círculo, círculo, quadrado, X, quadrado, círculo, triângulo.

Diminuir perseguição RIOT level: Triângulo, círculo, X, quadrado, triângulo, círculo, X, quadrado, Baixo

Aumentar perseguição RIOT level: Triângulo, círculo, X, quadrado, triângulo, círculo, X, quadrado, Cima

terça-feira, 5 de abril de 2016

Disaster report

Link pra baixar Disaster report  abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Disaster_Report_%28USA%29/150491-download

Visão sobre o jogo:
 Disaster Report, conhecido no Japão como Zettai Zetsumei Toshi, é um survival-horror diferente para o seu Playstation 2. No lugar de zumbis, enfrenta-se a fúria da mãe natureza, em uma cidade que sofre um terremoto dos maiores já registrados na escala Richter.

O jogo é uma desgraça tecnicamente, mas sua mistura de Resident Evil, Silent Hill e ICO é surpreendentemente competente e um bocado original.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Battle Nexu

Link pra baixar Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Battle Nexu abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles-battle-nexus-usa/

Visão sobre o jogo:
Apresentando uma experiência totalmente nova na forma de quatro jogadores jogo cooperativo, Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Battle Nexus conta uma história não-linear de heróis favoritos de todos em uma meia concha nesta sequela de 2003 beat 'em up. Completo com voice-overs da série FoxBox animado popular, batalha Nexus permite aos jogadores jogar como Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael em dois modos de jogo diferentes, cada uma com as suas próprias técnicas de combate variados. Ao longo do caminho, os jogadores podem chutar, socar, e cortar seu caminho após a Foot Clan através de uma multiplicidade de diferentes locais e podem até mesmo desbloquear um bônus oculto no formulário do jogo de arcada original.
 

domingo, 3 de abril de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightma

Link pra baixar Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightma abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles-3-mutant-nightmare-usa/

Visão sobre o jogo:
 O terceiro jogo TMNT coloca uma ênfase no trabalho em equipe e desenvolvimento do caráter, ea equipe de tartarugas-se para bater Foot Ninja e outros inimigos na cidade grande. Um novo sistema de pontos de experiência permite que as tartarugas para evoluir suas habilidades de combate e ganhar novos movimentos, enquanto o Scroll Sistema Ninja permite que a equipe de usar habilidades especiais. gamers para múltiplos jogadores são tratados com manobras de ataque extra cooperativa.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles - Mutant Melee


Link pra baixar Teenage Mutant Ninja Turtles - Mutant Melee abaixo:

parte1: http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles---mutant-melee-sles51931-12/

parte2: http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles---mutant-melee-sles51931-22/

Visão sobre o jogo: 
 Konami libera as Teenage Mutant Ninja Turtles para PS2 com a ação de quatro jogadores gloriosa. Guie nossos heróis verdes e outros personagens do show através de ambientes de risco-carregado neste jogo de plataforma de ação. Lixo, smash e bash seu caminho para a vitória!
Mais de 20 personagens jogáveisobstáculos imprevisíveis e perigosMini-jogos, incluindo Last Man Standing eRei da colina
jogo
A maioria dos personagens da série são reproduzíveis neste jogo, incluindo o protagonista quatro tartarugas e Splinter, April O'Neil e Casey Jones. Shredder e Hun, dois dos principais antagonistas da série, também são jogáveis, bem como diferentes tipos de soldados de infantaria. Outros personagens, como Traximus, também são jogáveis.
No jogo existem 4 modos de jogo: Last Man Standing, Knock Out, King of the Hill, e manter afastado. Em Last Man Standing, o objetivo é ser o último jogador vivo. Bata para fora desafia o jogador a KO a maioria dos jogadores em um tempo definido ou para chegar a uma quantidade definida de KO em primeiro lugar. Rei da meta do Hill é chegar a uma quantidade de pontos antes que os outros jogadores. Para ganhar pontos, os jogadores devem estar no feixe de luz que se move para definir locais no mapa. Finalmente, o objetivo de manter-se afastado é levar uma caixa para ganhar pontos. Enquanto carregava no peito, os jogadores não são capazes de atacar. O transportador deve fugir dos outros jogadores, porque estar hit fará com que a transportadora para largar o peito.
Data de lançamento: 14 de outubro de 2005Desenvolvedor: KonamiPublisher: Konamitipo de mídia: DVDGênero: ArcadeJogadores: 1 - 4Jogo em Rede: não disponível em rede




quarta-feira, 30 de março de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles Smash-Up

Link pra baixar Teenage Mutant Ninja Turtles Smash-Up abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles-smash-up-usa/

 Visão sobre o jogo:
 Este jogo de luta para quatro jogadores apresenta as Tartarugas Ninja, bem como seus inimigos e amigos, no corpo a corpo batalhas semelhante ao da franquia Super Smash Bros.
Escolha entre uma ampla variedade de heróis e vilões TMNT clássicos, cada um com movimentos únicos acrobáticos, armas e habilidades de combate que virão a calhar durante as brigas free-for-all.
Não apenas você pode-se mergulhar no mundo da TMNT através do modo história, você também pode desafiar seus amigos em casa ou on-line em uma variedade de modos multiplayer, incluindo torneio, batalha real, e muito mais!




Macetes:
 Roupa alternativa para o Shredder
Entre no menu Bonus Content e faça a sequência Cima, Baixo, Direita, Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Cima, Direita e Baixo para destravar a roupa Cyber Shredder.
Cadastrado em 25/01/2010 - 16h56 por Leandro Alves

Roupas alternativas para as Tartarugas Ninja
Entre no menu Bonus Content e faça a sequência Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda e Esquerda.


terça-feira, 29 de março de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles

Link pra baixar Teenage Mutant Ninja Turtles abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/teenage-mutant-ninja-turtles-6/

Dicas:
 
Liberar: Níveis de Story Mode Stage Select.
Complete um nível para desbloqueá-lo no Stage Select.

Dica: Roupas Alternativas.
Altere a data do seu sistema a qualquer hora, coloque 24 de dezembro ou 25 para ver as tartarugas em trajes de Papai Noel. Mude-o para 31 de outubro e veja elas com uma abóbora na cabeça.

Liberar: Challenge Mode.
Para desbloquear o Challenge Mode, zere no Story Mode com todas as quatro tartarugas.

Liberar: Secret of Gembu.
Passe do terceiro Dojo Stage com todas as quatro tartarugas para aprender o Secret of Gembu Maneuever. Use isso para todos os danos no screen. Você terá três oportunidades por nível de usá-la.

Liberar: Roupa de Super-Heroí do Michaelangelo.
Coloque este passwolrd no menu de opções do game R R L M D. (Para usar este traje, segure L1 ou R1 enquanto seleciona o Michaelangelo).

Dica: Melhorar Ataques.
Para melhorar os ataques das tartarugas a seguir digite os códigos no menu de opções.

Para melhorar ataque do Leo, digite: L M L S D
Para melhorar ataque do Rafael, digite: R D S R L
Para melhorar ataque do Mikey, digite: M R M S M

Códigos(Roupas Alternativas, Golpes e mais):
A seguir você verá uma lista de códigos, para fazer-los você deve digitar-los no menu de opções do game.

Roupa Alternativa do(Raphael): DMDML
Roupa Alternativa do(Leonardo): LDMSR
Roupa Alternativa do(Michaelangelo): RRLMD
Roupa Alternativa do(Donatello): DDSMS
Aumentar a força de ataque do(Raphael): RDSRL
Aumentar a força de ataque do(Leonardo): LMLSD
Aumentar a força de ataque do(Donatello): DRLDS
Defense Doubles do(Leonardo): MRLLM
Defense Doubles do (Donatello): SSSMR
Defense Doubles do(Michaelangelo): MRRML
Defense Doubles do(Raphael): LRMDS
Defense Power Up (Michaelangelo): MSRMM
Alterar Efeitos Sonoros: SMMRS
Power Up Effects Double do(Raphael): SLDSM/MSLLR
Power Up Effects Double do(Donatello): DMDRS
Power Up Effects Double do(Michaelangelo): MMSLR
Power Up Effects Double do(Leonardo): LSLSR
Fire Shurikens Ilimitados/Todas a comida virá Pizza(Michaelangelo): DRDSS
Shurikens Ilimitados (Leonardo): SMRDM
Liberar Playmates Toy Data Base: LSDRM
Liberar Splinter para a Story Mode: MSRLS

Liberar: Personagens do Vs. Mode
A seguir você verá como desbloquear os personagens do Vs. Mode, confira.

Casey Jones: Passe a Stage 1 com o Raphael.
Evil Turtlebot: Passe a Stage 3 com qualquer tartaruga.
Hun: Passe a Stage 6 com o Michaelangelo.
Splinter: Passe a Dojo Stage 3 com o Leonardo.
Shredder: Passe a Shredder com qualquer tartaruga.
Oroku Saki: Passe a Saki com qualquer tartaruga.
Yoshi Hamato: Vença o Challenge Mode com qualquer tartaruga.

segunda-feira, 28 de março de 2016

TMNT


Link pra baixar TMNT abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/tmnt-2/

Detonado:
 Mystical Jungle

Você iniciará o jogo em um tutorial. No comando de Leonardo, avance e pule sobre os troncos e outros obstáculos usando o botão X. Você irá encontrar uma moeda. Pegue-a e continue avançando. Atravesse a ponte e mais à frente encontre outra moeda. Para saltar para o outro lado, aperte X duas vezes. Será dado checkpoint. Prossiga saltando sobre mais obstáculos. Encontre mais uma moeda e suba pelos relevos. Pegue outra moeda e siga em frente. Passe por mais obstáculos, os quais você deve saltar, e pegue mais uma moeda. Será dado checkpoint. Suba pelos relevos à esquerda para encontrar mais uma moeda. Continue subindo, atravesse a ponte (sem esquecer de pegar a moeda) e avance. Encontre duas moedas no caminho e chegue a uma área com uma cerca. Você deverá pendurar-se na parede da montanha ao lado. Para isso, pule em direção à parede para segurar-se nela. Siga para o outro lado da área. Pegue a moeda e avance. Passe por mais obstáculos de pular e pendurar-se. Colete mais moedas no caminho e chegue a uma ponte. Passe por ela tomando cuidado para não cair. Continue avançando e pegando moedas e chegue a uma pequena área com duas paredes próximas. Você deverá escalá-las. Para isso, pule em direção às paredes para ganhar o impulso para subir. Passe por mais um obstáculo de escalar e pegue mais uma moeda. Avance passando por mais desafios de pular e escalar. Ao chegar na área com altos relevos, aperte X duas vezes para alcançá-los. Colete outra moeda e avance para encontrar um inimigo. Para acertá-lo, use os botões Triângulo e Círculo. Após matá-lo, mais inimigos aparecerão. Você verá que há algumas estrelas no canto superior esquerdo da tela. Cada inimigo que você mata equivale a uma estrela preenchida. Ao matar todos, avance pelo caminho liberado e passe por mais obstáculos. Pegue outra moeda e, no fim do caminho, encontre uma grande montanha. Você deverá escalá-la. Para isso, aperte o X para se segurar nas ???linhas??? e subir. Ao chegar ao topo, pegue outra moeda e avance. Passe por mais obstáculos de escalar e pular (sem esquecer de coletas as moedas no caminho). Você deverá enfrentar mais inimigos. Após matar todos, suba pela grande escadaria que leva a um templo.



Vigilantism


Para encontrar alguns inimigos. Após matá-los, siga pelo caminho à
direita. Pule sobre a grade e prossiga tomando cuidado com a fogueira.
Suba na grande caixa para poder pular sobre a grade e encontre mais
inimigos. Após derrotá-los, siga pela passagem à esquerda e avance pela
área com luminárias no chão. No fim dessa área você encontrará uma
espécie de plataforma. Escale-a e chegue ao topo do prédio. Avance e
salte do prédio para chegar a uma área com inimigos. Após matá-los,
encontre uma passagem à direita. Suba as escadas e encontre mais
inimigos. Após matá-los, siga pela porta a frente e, ao chegar à
varanda, pendure-se na beirada branca do prédio para chegar a uma área
com um tubo de energia azul. Pendure-se nos canos acima desse tubo para
atravessar e pendurar-se no outro prédio. Avance pulando os obstáculos
e pendure-se novamente em uma beirada branca no prédio à esquerda. Ao
chegar ao fim dela, pendure-se na beirada do prédio à direita e avance
para chegar ao topo do prédio. Você deverá enfrentar mais inimigos.
Após matá-los, vá para a esquerda e veja uma parede de tijolos. Você
deverá escalá-la. Para isso, aperte R1 para se pendurar e o analógico
esquerdo para se movimentar. Ao chegar ao topo do prédio, enfrente mais
inimigos. Após derrotá-los, suba novamente pela parede de tijolos,
segure-se na beirada do prédio e entre pela passagem à direita. Pule
até a área abaixo (a piscina vazia) e enfrente mais inimigos. Após
derrotá-los, suba a escadinha e siga pela passagem. Ao chegar à
varanda, suba a parede de tijolos para chegar ao topo do prédio.



Techno Ninjutsu


Siga pelos esgotos e dobre à esquerda. Se cair na água, você será levado.
Use as paredes para prosseguir. Use as barras suspensas para passar os
obstáculos. No final do caminho, desça pelo buraco. Após passar pelo
primeiro checkpoint, haverá buracos em que você pode morrer. Tome
cuidado. Para prosseguir, aproxime-se da borda e segure R1. Use as
plataformas para prosseguir e desça por mais um buraco. Mais um
checkpoint. Use as paredes para passar pelos próximos buracos. Desça
por mais um buraco. Outro checkpoint. Desta vez, use os canos nas
paredes para prosseguir. Cuidado com o líquido verde. Alcance um buraco
com luz vermelha. Nas plataformas, use o movimento R1 para passar pelo
buraco maior. A seguir, use as barras para ultrapassar o obstáculo.
Checkpoint. Pendure-se nos grandes canos e pule nos próximos. Desça um
deles para prosseguir. Aperte Círculo para descer. No final, desça pelo
buraco para ter checkpoint e lutar. Elimine os inimigos e siga pela
passagem aberta. Pule para o buraco e passe por um corredor com
eletricidade. Basta pular os feixes. No segundo corredor, basta esperar
o momento para pular, pois os feixes se movimentam na vertical e na
horizontal. No final do caminho, será hora de lutar. Vença a luta
contra os ninjas e siga pelo portão. Checkpoint. No corredor com água e
tábuas de madeira, pule sobre as tábuas e não caia na água. Siga para a
parte de cima do cenário e nos pistões. Siga para a direita e passe por
mais um corredor com tábuas. Prossiga até encontrar o chefe da fase
(checkpoint). O mestre é rápido e troca de lugar várias vezes. Ele usa
golpes em forma de projéteis. Pule para escapar. Quando ele atacar com
golpes comuns, pule também. Seu golpe especial é uma rajada de
projéteis em todas as direções. Faça um ataque rápido nele e evite esse
golpe. Acompanhe os movimentos dele e ataque quando for possível. Perto
do fim da luta, o mestre foge e uma plataforma aparece. Suba. A água
começará a subir. Pule rapidamente nas plataformas para subir e
terminar a fase.



Cowabunga Carl Getway


Siga para a esquerda e pule para o próximo prédio. Suba as escadas de
emergência e chegue ao topo. Suba algumas plataformas e siga para a
esquerda. Pule para o próximo prédio e siga pela parede para subir mais
alguns níveis. Siga para a esquerda para pular grandes buracos. Para
conseguir, pule no limite do prédio. Quando começar a cair, aperte
Círculo mais uma vez para o segundo pulo. Quando encostar na parede a
frente, aperte X várias vezes para subir. Após passar pelos prédios,
siga por uma área sem perigos. Pule a parede maior e siga para a
esquerda. No beco, pule entre uma parede e outra para subir. Siga pelo
beco, passe por uma grade de ferro e outros obstáculos até encontrar
balões gigantes. Para alcançar o balão, pule em direção do balão.
Quando estiver no alto do pulo, segure R1 para girar sua arma e
conseguir sustentação (movimento do helicóptero). Repita a operação
para pular sobre os outros balões. Prossiga pelo telhado até o
checkpoint. Pendure-se no vão da parede e se movimente. Espere o jato
de ar parar para prosseguir. Do outro lado, siga até encontrar a
primeira batalha da fase. Aperte Círculo rapidamente pata ter um golpe
giratório poderoso.


Com os inimigos derrotados, prossiga. Passe pelas máquinas de ar e suba
algumas plataformas. Na próxima área, tome cuidado com o líquido verde
no chão. Use as paredes para não pisar no líquido. Mais à frente, use o
cano suspenso para prosseguir. Desça pelas escadas de emergência. Para
voltar a subir, use os dutos amarelos. Mais a frente, mais balões pelo
caminho. Use o movimento do helicóptero mais uma vez. Para chegar ao
boneco do super-herói, aterrisse no braço. Após chegar ao outro prédio,
desça alguns patamares para mais uma briga. Após a vitória, suba pelo
elevador e prossiga até encontrar mais balões gigantes. Prossiga até
encontrar uma grande propaganda em um prédio. Use o mecanismo dela para
pode chegar ao outro lado. Basta esperar que o mecanismo se movimente
para seu lado, pule e voe para o outro lado. Passe por alguns becos até
encontrar mais uma luta. Tome cuidado com os produtos químicos que são
arremessados no campo de luta. Após a vitória, vá para o fundo da sala.
Onde há paredes próximas, pule entre elas rapidamente para subir. No
topo, tome cuidado com a eletricidade. Chegue ao fim da área e vá para
a direita. Pule para o outro prédio com o movimento do helicóptero. No
prédio em reforma, siga até encontrar um elevador. Entre. O elevador
fará duas paradas para que você enfrente alguns inimigos. Após a
segunda, prossiga pelo andar. Saia do prédio para completar a missão.


Spirit of the Forest


Aproxime-se da grade e aperte R1. Pule as chamas e desça um andar. Fuja da parede
que se move. Quando chegar a mais uma grade, aperte R1 antes que o solo
caia. Saia do templo e corra antes a plataforma desmorone. Enfrente um
grupo de ninjas. Passe pela grade e vá até a área escura. Pule entre as
paredes para subir. Prossiga até encontrar uma área suspensa. Corra nas
paredes para seguir. Encontre um acampamento militar. Mais uma luta.
Prossiga e sai da caverna. Quando encontrar uma cachoeira. Pule sobre
as pedras para prosseguir. Na próxima área tome cuidado com as minas
explosivas. Enfrente mais um grupo de inimigos. Corra no próximo
corredor para fugir das árvores. Encontre duas paredes próximas e suba.
Pule sobre as plataformas e prossiga. Use as paredes para avançar até
encontrar mais minas. Passe pelo vilarejo em chamas. No final há uma
igreja. Elimine os inimigos que aparecerem. Tome cuidado com os
soldados com armas. A última leva é de vários inimigos portando armas.
Movimente-se para fugir dos disparos.



Ninja Tag Time


Siga pelo telhado, desviando dos jatos de ar. Toda vez que você faz um
movimento especial, como andar pelas paredes ou dar um duplo pulo, uma
barra no canto esquerdo superior se enche. Quando cheia, você libera
outro personagem. Basta apertar Quadrado para trocar de personagem.
Prossiga pelas paredes juntas, pulando para subir. Passe por algumas
grandes e encontre uma área de luta. Você pode trocar de personagem
para lutar também. Com a vitória. Pule para o prédio a seguir usando as
varandas. Desça alguns andares, pegando moedas e chegue a outro prédio.


Avance e passe correndo em uma parede para chegar a outro prédio. Pule pelas
bandeiras. Use o parapeito do prédio à frente para continuar. Passe por
uma cobertura e encontre uma distância grande entre prédios. Para
pular, dê um pulo duplo. Quando estiver caindo, aperte Quadrado para
receber ajuda de outra tartaruga. Prossiga até encontrar uma propaganda
em um prédio. Aproxime-se e use o parapeito para prosseguir. Do outro
lado, prossiga com cuidado, tendo atenção aos disparos de projéteis.
Passe pelas armadilhas e, no fundo da área, use um cabo. Pule do cabo
para o parapeito acima para seguir. Tome cuidado com os jatos de
fumaça. Pule pelos mastros e passe por sacadas para ter mais uma luta.
Quando vencer, pule para o prédio à esquerda usando o movimento de
helicóptero de Michelangelo. Pule por mais prédios até encontrar uma
área com paredes próximas à esquerda. Use para subir e encontrar um
farol. Passe pelas lanternas e pule para o próximo prédio.


Passe rápido pelos telhados de vidro. Suba pela escada de incêndio e pule
para o prédio à direita. Passe pelas construções de madeira e enfrente
inimigos. Avance e pule um grande espaço. Siga para a direita e espere
o vapor parar para prosseguir. No corredor com vento, use as paredes à
direita para avançar. Pendure-se no parapeito. Prossiga trocando de
prédio quando necessário. Passe por alguns elevadores e use os mastros
para prosseguir. Passe por grandes fossos até encontrar um guindaste.
Pule sobre a placa de madeira para alcançar a próxima. Chegue ao outro
prédio. Passe pela parede o fosso e siga pelas plataformas. Siga até
encontrar um buraco. Desça para entrar em um prédio em chamas. Passe
pelos andares subindo e descendo grandes paredes. Após sair do prédio,
passe por mais um local com tetos de vidro. Você verá chaminés. Espere
o vapor parar para pular sobre eles. Passe por três grandes fossos para
terminar a fase.


The Game is the Foot


Avance sobre a cobertura e passe pelas linhas eletrificadas. Desça as escadas
de emergência, passe pelos mastros e placas de madeira. Na próxima
área, suba pelo duto de metal e passe pelo parapeito para ter acesso a
outro prédio. Passe pelas bandeiras e parapeitos até descer algumas
plataformas. Passe pelos canos e encontre algumas plataformas
suspensas. Espere o momento certo para pular e tome cuidado com o
último. Use as paredes à frente para subir. Desça e siga para a
esquerda. Passe pelos mastros. Desça mais até chegar a um trem. Avance
até encontrar uma criatura. Siga pela passagem até a primeira luta da
fase. Siga para a esquerda passando por vários telhados. Encontre
algumas sacadas. Suba e avance pelos telhados até avistar a criatura
mais uma vez. Participe de mais uma briga.


Siga pela passagem, passe pelo prédio e desça as plataformas. Siga pelo
parapeito e desça até alcançar o solo. Entre no prédio e passe por um
corredor alagado. A água está eletrificada. Pule sobre as plataformas.
No próximo corredor, tome cuidado com os buracos. Avance com velocidade
e, no último buraco, use a tática da ajuda para pular das outras
tartarugas. No fim, suba e use o mastro para acessar o andar superior.
Suba pelo conjunto de andares alagados até acessar uma passagem. Chegue
uma área de construção para mais uma luta. Avance para finalmente
enfrentar a criatura. ?? hora do chefe da fase. Ele possui dois tipos de
golpes. No primeiro ele fica parado e dá um golpe no chão, criando uma
onda de energia. No segundo, ele corre e tenta acerta-lo. Pule para
desviar. Para acertá-lo, use os ataques dele contra o próprio mestre.
Quando ele usar o primeiro tipo de golpe, dê a volta a acerte suas
costas. Quando ele usar o segundo tipo de golpe, pule e ataque-o quando
ficar tonto.Vença-o para fechar a fase.



Foot Trail


Avance pela área e, à esquerda, você verá um edifício com vigas horizontais.
Salte sobre elas e depois pule sobre as plataformas para chegar ao topo
do prédio. Vá até o edifício branco à esquerda e pendure-se em sua
borda para chegar a outro prédio. Avance pelo telhado e salte para o
edifício à esquerda. Atravesse o telhado e pendure-se na borda do
edifício à direita. Salte até o topo do prédio vermelho e suba na rampa
para saltar até o edifício seguinte. Avance e, à esquerda, encontre uma
parede para escalar. Ao chegar ao topo, um grupo de inimigos virá. Após
derrotá-lo, siga pelo caminho à frente. Atravesse o telhado do edifício
abaixo e entre no ???elevador-plataforma???. Quando ele parar, saia dele e
prossiga pelo telhado. Pule para a sacada do edifício à frente e depois
pule até a área abaixo. Avance e pule do prédio para chegar até uma
pequena rua. Siga por ela e encontre outro grupo de inimigos. Após
matá-los, siga para o outro lado da área e escale a parede vermelha.
Suba as escadas para chegar ao topo do prédio e você verá um grande
outdoor. Dê um grande salto para chegar até o edifício que sustenta
esse outdoor. Avance tomando cuidado com os jatos de vapor até avistar
uma loja chamada ???Toy Shoppe???. Para chegar até ela, atravesse uma
plataforma de madeira à direita, embaixo do outdoor com o nome da loja.


Ao entrar na loja, você deverá enfrentar mais inimigos. Após derrotá-los,
suba a escada e entre na sala à frente. Suba em um dos vagões da
roda-gigante e, quando ela chegar à parte de cima, pule sobre uma
plataforma de madeira. Pule sobre o avião e depois sobre a rampa.
Avance e siga pelos telhados à frente até ver outro outdoor de
tartaruga. Pule para o telhado à esquerda e pendure-se na borda do
prédio. Prossiga pelos telhados seguintes (em certa hora você deverá
???correr pela parede??? para chegar ao outro telhado) e escale uma parede
de tijolos. Continue avançando e, no último telhado, caia no grande
buraco. Você deverá enfrentar mais um grupo de inimigos. Após matá-los,
outro buraco aparecerá. Siga por ele e enfrente outra onda de inimigos.
Derrote-os e siga pelo caminho à frente para sair do prédio.


Siga para a esquerda e pule sobre a cerca. Avance para encontrar mais
inimigos. Após matá-los, siga pela ruela à direita, pule outra cerca e
avance para encontrar outro grupo de inimigos. Após derrotá-los, siga
em frente e veja um caminhão. Salte sobre ele e pendure-se nas caixas à
esquerda para alcançar o edifício. Avance e pule do edifício. Escale a
parede indicada e chegue a uma área com mais inimigos. Após matá-los,
siga pela passagem liberada à direita. Você encontrará o último grupo
de inimigos da fase. Tome cuidado, pois alguns deles atacarão com
flechadas. Após matá-los, a missão estará terminada.



Tower Power


Você inicia a fase em um elevador. Derrote os inimigos para encher a barra
localizada no canto direito superior. Com a barra cheia, aperte
Quadrado para derrotar os inimigos com apenas um golpe. Com os inimigos
derrotados, siga pela porta. Passe pelo corredor sem esbarrar pelos
lasers vermelhos. Quando encontrar a passagem bloqueada, siga para a
direita e derrote os inimigos. Siga para a direita até sair do prédio.
Suba pelas paredes. Pule a seqüências de plataformas e circule o
prédio. Use os mastros para conseguir pulos melhores. De volta ao
prédio, passe por mais lasers. Desta vez eles se movem. Encontre mais
um bloqueio e siga para direita. Dê a volta e entre no elevador. No
novo andar, entre em mais uma luta. Siga para a direita e entre em
outro elevador. Suba pelo teto do elevador e chegue ao fosso. Suba
pelas plataformas até chegar ao topo. Dê a volta na área e siga até
sair do prédio. Passe por mais uma rodada de plataformas. Tome cuidado
com o vento. Suba por dois lances de paredes. A seguir, passe por
plataformas que se movimentam de acordo com seu peso. Passe
rapidamente. Suba por paredes e encontre plataformas com descargas
elétricas. Pule-as. Suba mais uma parede e entre no prédio. Subas as
escadas e chegue a um campo de batalha.


Quando vencer, suba as escadas à esquerda e pule na pilastra. Pule algumas
plataformas e suba por paredes. Passe pelos mastros e suba por alguns
parapeitos. Vá para a direita e pule nos lustres. Do outro lado, pule
até chegar a um corredor. Corra e encontre uma nova área com
elevadores, suba e enfrente mais alguns inimigos. Limpe a área. Pule
sobre alguns elevadores (tome cuidado com as flores) e entre por uma
passagem. Suba algumas escadas para enfrentar um mestre. O gigante usa
um martelo para atacar. Seus dois ataques são baseados na arma. No
primeiro, ele golpeia o chão e ondas de energia são enviadas pelo
cenário. Pule ou desvie delas. No segundo ataque, ele pula e ataca do
ar. Desvie do trajeto do inimigo. Quando puder, posicione-se atrás do
chefe e golpeie sem parar. Ataque também o mestre após o golpe do pulo.



When the Slime Comes


Passe pelo parapeito à direita para evitar o líquido verde. Nos próximos
fossos, use as paredes para passar. Suba pelo cano para encontrar uma
linha férrea. Siga até uma área de batalha. Após a vitória, entre
rapidamente pela passagem para evitar o pior. Na passagem, pule para o
solo cair. Na próxima área, use o salto com ajuda das outras tartarugas
para pular dois buracos. Siga para a esquerda e passe pelos mastros.
Passe pela correnteza de água e desça alguns degraus. Prossiga pelas
plataformas de madeira e pare na última. Pule mais plataformas e desça
por um buraco. Agora, use os parapeitos nas paredes para descer mais.
Passe por buracos com armadilhas tomando cuidado com os troncos soltos.
Passe pelos moinhos de vento e por dois elevadores para começar a
subir. Siga por um corredor cheio de plataformas instáveis. Use os
parapeitos e mastros. Cuidado com a última plataforma. Pule rapidamente.


Prossiga até encontrar uma área de combate. Prossiga, suba pelas paredes. Passe
pela primeira área com paredes verdes usando os parapeitos para evitar
o líquido no chão. Na próxima área, siga até o fundo para subir para o
próximo andar. Passe pela ponte de madeira e use o parapeito para
chegar à esquerda. Na próxima área, pule sobre a gangorra para chegar a
outro lado. Passe pelo parapeito para chegar à área com um moinho.
Primeiramente, pule na plataforma à esquerda. Pule sobre a pá no moinho
e suba para alcançar a saída. Use o pulo com ajuda na próxima sala.
Passe por uma área de combate. Desça, suba a rampa e passe por um
corredor cheio de buracos. Não pise no chão de madeira ou uma armadilha
será acionada. Passe por mastros e encontre plataformas de madeira.
Suba e siga até encontrar uma igreja. Após a luta, suba as escadas e
pule na plataforma à direita. Dê a volta no cenário e encontre mais
escadas. Suba e chegue a uma área com paredes vermelhas. Suba pelas
plataformas até passar por um portal. Pule rapidamente nos troncos para
não cair. Passe por uma rampa, dobre à direita até cair sobre um trem.
Elimine rapidamente os adversários para fechar a fase.



O Brother Where Art Thou


Use o botão R1 para ultrapassar a grade. A primeira luta da fase é me um
estacionamento. Cuidado com o lutador que arremessa veneno. Passe por
alguns becos e pule uma grade eletrificada. Continue, passando por
jatos de vapor. Suba e encontre alguns mastros. Use os telhados para
passar pela avenida. No bairro chinês, enfrente alguns arruaceiros.
Suba pelo telhado e passe por um beco. Use as paredes para subir. Passe
por alguns telhados móveis e desça pela parede. Siga pelo telhado e
passe por alguns jatos de vapor. Passe por alguns mastros. Prossiga
pelos becos até encontrar telhados. Pule pelo telhado vermelho e pelas
plataformas que caem. Use mais uma vez o telhado para passar pela
avenida. Passe por mais alguns telhados, jatos de vapor e energia
elétrica. Alcance mais um campo de batalha. Desça até chegar ao solo.
Pule sobre o trânsito e passe por mais uma luta. Entre no templo e lute
mais uma vez.


Passe pelo jardim e entre pela porta ao fundo. Entre em outra construção,
passe por caixas de madeira e enfrente mais um grupo de inimigos. Após
a conversa, Raphael se unirá a Leonardo. Siga pelo cenário até
encontrar um outdoor. Ande pelo parapeito para chegar ao outro lado.
Passe por uma grade com o R1 e encontre um grande dragão comemorativo.
Passe por cima dele e avance até encontrar um grande anúncio com um
elefante. Troque para Raphael e use o botão R1 para escalar. Vídeo.
Você irá para o último campo de batalha da fase. Enfrente Destruidor e
seus comparsas. Não ligue muito para os inimigos inferiores. Ataque
Destruidor com tudo. Ele lança shurikens contra você. Basta pular.
Derrote-o para fechar a fase.


Bite Me!


Avance pelo caminho à frente tomando cuidado para não cair nas plataformas que
giram. Pendure-se nos canos para não cair no grande buraco e prossiga
pelo túnel até encontrar um grupo de inimigos. Após matá-los, vá até o
fundo da área e suba pelas paredes. Avance até sair do túnel e suba a
rampa que o levará a uma área com prédios. Enfrente outro grupo de
inimigos e, após derrotá-los, siga pela passagem à direita e encontre
outro grupo de inimigos. Tome cuidado com as chamas. Após matá-los,
suba pelas rampas, pule rapidamente em cima da barricada e depois na
plataforma à esquerda. Suba pelas paredes para chegar ao telhado e siga
até o telhado à frente. Pule para chegar ao telhado abaixo e suba pela
parede de tijolos. Prossiga pela área onde há canos e, no fim do
caminho, suba pelas duas paredes à direita. Continue avançando e salte
pelas plataformas do grande edifício branco. Chegue ao telhado de outro
edifício e enfrente mais um bando de inimigos. Após derrotá-los, siga
para o próximo telhado e salte para chegar ao edifício abaixo. Suba
pelas paredes à direita e avance até chegar ao telhado que está em
chamas. Salte pelo buraco para entrar no apartamento e avance. Tome
muito cuidado com o fogo e pule para não ser pego por ele. Você verá
outro buraco. Siga por ele e prossiga pelo apartamento. Use as barras
que ficam no teto para escapar do fogo e entre na sala à direita.
Continue avançando até sair do prédio. Siga pelo caminho à frente e
pule as cercas até chegar a uma área com mais inimigos. Após matá-los,
suba pela parede de tijolos indicada e avance pelos telhados e
plataformas tomando cuidado com os jatos de vapor. Chegue perto do
grande outdoor. Você terá de chegar até o edifício do outro lado. Para
isso, use a plataforma que fica logo abaixo do outdoor (tome cuidado,
pois ela não está visível do telhado).
Chegue
ao telhado do prédio indicado e pendure-se na borda do prédio seguinte.
Avance pendurando-se em outras bordas e siga por mais telhados (em
certo momento você terá de se pendurar em barras para atravessar) até
encontrar um restaurante chamado ???Pete???s Diner???. Vá até a frente desse
restaurante para encontrar mais um grupo de inimigos. Após derrotá-los,
entre no ???Pete???s Diner??? e vá até a cozinha. Você deverá enfrentar mais
um bando de inimigos. Após matá-los, a fase estará terminada.



All is Forgiven


Pule os primeiros prédios, passe pelo anúncio e use os parapeitos. Siga para
a esquerda e passe pelo corredor com ventiladores. Na armação de ferro,
seja rápido nos pulos para escapar das madeiras que caem. Avance até o
fundo, pule sobre a grade e use o parapeito para chegar ao outro lado.
Passe por mais um corredor com ventiladores, por um anúncio e por
plataformas de madeira. Você começará a circundar o prédio em
construção, usando as plataformas para prosseguir. Passe por uma gaiola
e pule sobre o guindaste. Siga para a direita e caia em um armazém para
o primeiro combate da fase. Passe pela grade com o botão R1 e pule do
mastro quando a haste da roda não estiver no caminho. Pule sobre o
grande cano e passe por mais um grande roda para chegar a saída da
área. Após a conversa, siga Nightwatcher. No beco sem saída, pule no
parapeito, vá para a direita, use outro parapeito, vá para esquerda e
chegue a um local com árvores. Siga até o chão e use a lona da loja
para voltar a subir. Use o conjunto de plataformas. Passe pelas
bandeiras do EUA e continue seguindo o alvo. Passe por algumas
plataformas e use os parapeitos para prosseguir. Nightwatcher
continuará a subir. Vá para a direita e passe pela grade. Passe por um
combate. Passe por uma grade prossiga e veja um vídeo. Você passa a
controlar Raphael. Siga para a esquerda e entre em campo de batalha.
Siga para a esquerda e pule em algumas plataformas. Siga por um
conjunto de plataformas e suba. Desça por alguns parapeitos, contorne o
pilar e chegue a uma parede branca. Use o botão R1 para subir. Passe
pela placa do Motel pelo parapeito. Passe pelas placas de madeira que
cedem e escale mais uma parede. Prossiga até passar sobre uma avenida.
Contorne o pilar à esquerda, pule sobre plataformas e siga até
encontrar um estacionamento. Para derrotar a adversária, espere-a jogar
o líquido verde. Ela fará um ataque rápido. Desvie do golpe e ataque
com tudo. Repita essa operação até derrotá-la e feche a fase.



Ninjas in the Crypt


Entre no elevador para brigar. Saia e use o pulo com ajuda para prosseguir.
Na próxima área, pule sobre os rochedos e use as paredes. Use mais um
pulo com ajuda para chegar a um elevador. Desvie dos jatos de fogo,
pule nos parapeitos e use um pulo com ajuda para chegar a mais um campo
de batalha. Vença e suba pela pilastra no centro do cenário. Chegue a
uma área com lama. Espere as chamas para prosseguir. Pule nos mastros.
Passe pela parede e desça pela plataforma. Suba pelas paredes e chegue
a uma área com armadilhas em forma de foices. Espere para seguir. Passe
correndo pela parede e chegue a um complexo de plataformas de madeira.
Passe por algumas plataformas móveis. Passe por uma ponte de madeira e
desça pelos parapeitos. Do outro lado, suba com Raphael usando o R1.
Pule mais alguns elevadores e entre na caverna. Corra pela parede à
direita nos dois próximos buracos. Desvie dos jatos de fogo e chegue a
mais uma área de combate. Após libertar Leo, siga para a direita e
passe pela grade. Prossiga pelos corredores da caverna e passe por mais
uma grade.



The Mysterious Leader


Escale a parede do edifício à frente e salte sobre a cerca para encontrar
alguns inimigos. Após matá-los, suba pelos contêineres à direita e
salte sobre uma plataforma que está sendo segurada apenas por uma
corda. Tome cuidado para não se desequilibrar e avance saltando pelos
contêineres. Quebre o vidro da janela e entre no prédio para enfrentar
mais um grupo de inimigos. Após derrotá-los, siga pela passagem à
frente e pule da sacada. Avance pelo caminho branco e você encontrará
outro bando de inimigos. Após matá-los, continue avançando e você
chegará a uma bela área com água e duas pontes. Atravesse-as e pule
sobre as pedras que se sobressaem na água. Use seu salto duplo enquanto
avança pela água até encontrar uma plataforma de ferro à direita. Suba
por ela e chegue a uma área com luz vermelha. Mate mais inimigos e dê
um salto duplo para alcançar uma passagem à direita. Avance pelo
caminho à frente e entre pela passagem à esquerda. Pendure-se nos canos
para avançar e ???corra??? pela parede para chegar até a plataforma do
outro lado. Repita o procedimento e entre em uma nova área. Você terá
de enfrentar mais um grupo de inimigos. Após derrotá-los, siga pela
passagem à frente e avance para chegar a uma área com grama. ?? uma
espécie de labirinto, mas com um elemento especial: lasers. Guie-se
pelo caminho branco e espere o laser ir bem para cima para passar. Os
outros lasers virão do chão e também em ???dose dupla???. Em certo momento
você chegará a uma área com vários lasers em um só corredor. Tenha
bastante cautela. Você chegará em frente a uma grande fonte com dois
cachorros. Siga por trás dela e suba a escadaria. Vários inimigos virão
atacá-lo. Após finalmente derrotá-los, a fase estará terminada.



Winter???s Secret



Avance pelo caminho à frente e encontre um grupo de inimigos. Após matá-los,
suba pelas escadas à esquerda e pule sobre as plataformas e lustres até
chegar a uma área com mais inimigos. Derrote-os e entre no elevador. Ao
sair, você deverá atravessar um corredor com lasers. Após atravessá-lo,
avance até encontrar uma área azulada com duas plataformas. Mude para
???tartaruga laranja??? e ???voe??? até a outra plataforma. Prossiga pelas
plataformas acima (tome cuidado, pois elas somem e reaparecem) o mais
rápido possível, pois, se aparecer um raio na tela e você estiver em
cima de uma plataforma, você morrerá. Suba pelos canos do mesmo modo
que você sobe entre duas paredes. Pendure-se nos canos, escale as
paredes e continue seguindo rapidamente pelas plataformas até voltar ao
edifício. Avance e chegue à parte de fora do prédio. Pendure-se nos
canos e nas bordas e siga pelas plataformas (haverá plataformas que
giram mais a frente). Passe também por plataformas e canos onde há
raios e avance rapidamente para poder alcançar em uma plataforma que
está subindo. Você encontrará um grupo de inimigos. Após matá-los,
prossiga pela direita. Entre na construção e pule sobre os feixes
vermelhos rapidamente. Use a parede para passar pelo buraco no meio do
percurso. Desça pelo buraco e passe por mais um corredor no mesmo
formato do anterior. Suba as escadas e chegue a um local eletrificado.
Não pise na água. Pule nas pedras e vá para a esquerda. Pule em algumas
plataformas e suba pelas paredes próximas. Passe pelo mastro e use o
pulo com ajuda para chegar ao outro lado. Passe pelos parapeitos
eletrificados e siga pela esquerda. Use o pulo com ajuda para passar
pelos lustres. Passe pelo corredor e chegue a um local com elevadores.
Use os parapeitos para subir novamente. Após o vídeo, suba as escadas.
?? hora de enfrentar mais uma vez os mestres do game. Cuidado para não
cair fora do cenário. A cada mestre derrotado, o chefe mais importante
manda raios em sua direção. Desvie. Veja como derrotar os mestres:

Primeiro Mestre

No primeiro, desvie dos projéteis e do ataque rápido. Após os ataques do inimigo, vá com tudo para vencer.


Segundo Mestre

O segundo chefe é o monstro com o martelo. Nos primeiros golpes, fuja
das ondas de energia. Quando ele pular, veja onde vai cair pela sombra.
Bata nele com bastante força após o golpe. Quando ele esboçar um golpe
forte, use o Team Attack (segure Quadrado e aperte Círculo) na direção
do mestre para derrubá-lo.

Terceiro Mestre

No terceiro mestre, desvie dos jatos de gosma e do ataque que vem
logo em seguida. ?? o momento do contra-ataque. Repita até derrotá-la.

Quarto Mestre

O quarto é o último. Ele diminuirá o cenário e tem quatro tipos de
golpes. No primeiro, ele dispara alguns projéteis. Desvie. No segundo,
ele usa lasers. Desvie. No terceiro, ele lança ondas de energia. Pule.
No quarto ele usa entre os outros golpes, na forma de bolas de fogo.
Use as sombras no chão para desviar. O momento de seu avanço contra o
inimigo é após o uso do primeiro golpe. Ele fica imóvel por alguns
segundos. Use o Team Attack de Michelangelo para tirar energia do
mestre. Derrote-o para fechar o jogo.

sábado, 26 de março de 2016

Indiana Jones And The Emperors Tomb

Link pra baixar Indiana Jones And The Emperors Tomb abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/indiana-jones-and-the-emperors-tomb-2/

Detonado:
 Nova Iorque

Pegue o jornal na banca e, na porta dos fundos, empurre o caixote até chegar na escada de incêndio. Para chamar a atenção de Sofia, ofereça o jornal para o velho dentro do teatro até que ele aceite e vá embora. Empurre a primeira e a terceira alavanca e, logo em seguida, aperte o botão vermelho.

Iceland

Entre na escavação e fale com o Dr. Djorn Heimdal, até que apareça uma pergunta sobre o Diário de Platão. Saia da escavação e vá para o Tikal.

Tikal

Para tirar a cobra da árvore e chegar ao templo, corra atrás do jungle rodent, até que ele fique no local da foto e use o chicote. Espere a cobra devorar o roedor e use a árvore para atravessar o buraco e chegar até o templo. Pergunte a Sternhart sobre o templo, até que ele peça o verdadeiro nome do Diário de Platão. Diga que não sabe, fale com o papagaio, na árvore da esquerda, e pergunte sobre o title. Converse novamente com Sternhart e use o nome dito pelo papagaio. Entre no templo e peça a Sofia para distrair Sternhart. Saia e pegue o lampião, entre novamente e abra o lampião. Use-o no objeto em espiral que está na parede. Pegue o objeto e use-o na estátua de uma cabeça de animal, que fica a esquerda. Puxe o nariz da estátua montada e pegue o Orichalcum.

Iceland 2

Use o Orichalcum na cabeça da cobra que está congelada na parede e pegue o objeto.

Azores

Peça a Sofia para conversar com o professor e perguntar sobre o diário. Negocie com o velho e ofereça a cobra. Automaticamente, você voltará a universidade, onde está o diário.

Universidade

Suba até o último andar e pegue a lança (arrowhead), que está na estante. Descendo até a fornalha, pegue o pano no chão e enrole-o na lança, usando-a para soltar os cinco parafusos da estante caída no primeiro andar. Levante a estante e pegue o diário. Se ele não estiver lá, vá até o escritório de Sofia, abra a geladeira e pegue a maionese. Volte a universidade, use a maionese no totem, que está no andar superior e puxe-o duas vezes. Suba pelo totem e pegue a chave. Abra o baú e pegue o diário.

Argélia

Fale com o homem das facas e escolha a opção 'Nice Knifes'. Convença Sofia a ser voluntária (use o PUSH SOFIA). Pegue também a máscara na tenda de Omar, nos fundos da cidade. Fale com ele e apenas pergunte quanto custa a máscara.

Monte Carlo

Deixe Sofia esperando dentro do hotel e aguarde até que Trottier, um homem com roupa marrom, entre ou saia do hotel. Avise-o que madame Sofia está na cidade e deseja vê-lo. Ele fará uma pergunta difícil, portanto salve o jogo e tente as respostas. No hotel, Sofia deve manter Trottier ocupado enquanto você pega o lençol, e a lanterna, que está no armário, sob o espelho. Na caixa de luz, desligue a energia. Use o lençol, a máscara e a lanterna. Pegue a pedra e volte para Argélia.

Argélia 2

Vá até a tenda de Omar e mostre a pedra a ele. Troque a máscara por um outro item qualquer e tente negociar com o verdureiro. Vá negociando com Omar, até conseguir algo que o verdureiro aceite. Dê a comida ao homem magro, que está sentado na entrada da vila, e pegue o ticket do balão. Corte a corda. Para comandar o balão use os comandos 'Vent Hydrogen' (subir), e 'Drop Baallast' (descer). Vá até os vários acampamentos nômades e mostre o mapa para as pessoas, e conseguirá pistas sobre a escavação.

Dig Site

Encontre o buraco da escavação, e depois o jarro e a mangueira. Use uma das pontas da mangueira no tanque de gasolina, e a outra no jarro. Volte para fora e encontre o gerador. Use o jarro com gasolina no gerador, e depois procure o interruptor e ligue-o. Volte ao buraco e procure os items 'wooden peg' (pau) e 'ship rib' (osso). Use o osso na parede da direita, depois use o pau no buraco, e use a Sunstone no pau. Veja no diário e posicione a Sunstone de acordo com o enigma, na segunda página, e depois aperte o pau no meio, para libertar Sofia. Desligue o gerador, abra-o epegue a vela. Use a vela e o distribuidor no caminhão. Vá para Creta.

Creta

Pegue a luneta na parte superior das ruínas. Olhe as pedras que estão por ali, até que Indy desconfie que algumas estão soltas. Empurre-as para achar duas estátuas em forma de touro. Apóie a luneta em uma das estátuas e mire no chifre da esquerda, e depois na outra estátua, e mire no chifre da direita. Aparecerá um X no chão. Use o osso no X e pegue a Moonstone. Volte para o local onde você chegou em Creta, e use as duas pedras no suporte de pedra.Consulte a segunda página para descobrir a combinação e entrar no labirinto.

Labirinto

Pegue duas estátuas e entre. Use o chicote na estátua que restou na outra sala. Encontre a sala com uma estátua de homem de pé, acima de algumas escadas. Use o chicote na cabeça da estátua e desça pelo elevador. Peguea Worldstone e o bastão no chão e suba pela corrente, que está atrás da cachoeira. Encontre uma sala com uma porta trancada e use as três cabeças em cima do suporte, ao lado da porta. Em uma das salas, além desta porta, haverá um grande bloco sustentado por correntes. Um pouco abaixo, haverá um bloco menor. Use o bastão para soltá-lo. Localize uma sala com uma estátua de uma cabeça grande com a boca aberta. Use o bastão na boca para chamar o elevador. Pegue a arca e os dois Orichalcums.Volte ao local onde Sofia ficou presa, e vá adiante, até encontrar um buraco no alto. Para Sofia passar pelo buraco, provoque-a, dizendo que está gorda para tal. Para sair do labirinto, abra a caixa de ouro, coloque os Orichalcums e feche. Use o detector de Orichalcum. Fale comSofia para que ela coloque o colar dentro da caixa. Use então o detector de Orichalcum em várias salas, até que ele aponte para a parede. Use o osso para cavar. Entre na porta que apareceu e coloque as três pedras no pedestal.Coloque as duas primeiras, conforme já havia feito anteriormente, e acerte a Worldstone, de acordo com o diário. Salve o jogo antes de falar com o nazista. Use o osso na parede da direita. Vá para o submarino.

Submarino

Mande os marinheiros para a proa e empurre a alavanca da cabine. Encontre o bule que está na estante e use-o para peguar o ácido. Vá até o rádio e mande os marinheiros para a sala de torpedos. Use o ácido que está no bule no cofre e pegue as pedras. Desça a escada, pegue o desentupidor e use-o no local onde a alavanca quebrou. Agora vá para a janela atrás de Sofia e mande-a distrair o guarda. Dê a volta por trás e bata no guarda. Guie o navio para o mar e vá até Atlantis.

Atlantis

Ache a escada, use-a na elevação, abra uma caixa de pedra e pegue o bastão de metal. Use o Orichalcum no bastão. Use as três pedras no pedestal e acerte-as na ordem contrária a qual foi usada anteriormente. Pegue a escada e entre. Procure no labirinto o copo de cerâmica, a cabeçada estátua e uma roda de bronze. Use a escada para atravessar o abismo e pegar o copo. Na sala de lava, use o copo de cerâmica no pedestal e encaixe a cabeçada estátua um pouco acima. Retire a cabeça e pegue o copo cheio de lava.Vá para a sala das máquinas, use a roda de bronze na parte inferior da máquina e suba as escadas para despejar a lava. Pegue os dez Orichalcums que sairam e a roda de bronze.

Outros labirintos


Na primeira etapa, pegue a escultura de cobra. Chegando às duas portas grandes com um lago na frente, antes de abrir a porta, use o Orichalcum na escultura de cobra e outro na estátua de pássaro, que está na mesma sala.Vá até as ruínas com esqueletos, na parte lateral da primeira parte dos labirintos. Pegue o tórax do esqueleto, vença o guarda e pegue a salsicha, usando-a no tórax. Na sala dos caranguejos, use o tórax no poço do meio da sala. Dê o tórax ao polvo, que está no canal. Pule no canal e use um Orichalcum na balsa em forma de caranguejo. As pedras são usadas para destravar as grades.

Robô

Aqui você deve ter a roda de bronze, a engrenagem de bronze. Depois, procure uma passagem que leva a uma janela na prisão de Sofia. Use o Orichalcum na boca da estátua e espere até que ela derrube e pisoteie o guarda. Dê a volta e pegue a peça do robô. Vá para o canal. Depois de atravessar, peguea engrenagem em forma de meia-lua, feche o quadro e memorize seu desenho.Volte para o canal e prossiga, até chegar à sala onde há um robô. Use a corrente na argola que está no braço direito do robô e a escada. Suba e use os itens que estão na parte inferior da tela, para que o robô abaixe o braço direito. As combinações para movimentar o braço estão no quadro que você memorizou.

Final

Pegue o pino que caiu quando o robô abriu a porta, passe-o para Sofia e levante a grade para soltá-la. Mande-a calçar a grade com o pino. Quando ela sair, pegue o pino de volta e vá ao canal. Sofia vai ser possuída por um espírito. Para salvá-la, coloque um Orichalcum no colar e quando ela segurá-lo, use a caixa de ouro para guardá-lo. Chegando na última sala há mais um pedestal. A combinação está na parede do último labirinto