sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Star Wars- The Force Unleashed

Link pra baixar Star Wars- The Force Unleashed abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/star-wars-the-force-unleashed-ntsc-usa/

Detonado: 
 
Vader in Kashyyk


Inicie o game com o vilão Darth Vader. As forças do Império invadiram o planeta natal dos Wookiees, Kashyyk, e pretendem escravizar a raça dos peludos, mas Vader quer algo mais que está escondido e protegido por Jedis. Desça a rampa até a grande porta guardada Wookiees e extermine-os.
Nota: Caso queira ganhar alguns, mate os stormtropers e Wookiees antes de aparecer à indicação para utilizar um dos botões. Seja rápido. Em seguida, pressione o botão bola até que Vader destrua o grande portão para continuar. Uma tropa de Wookiees atacará, utilize seu sabre de luz e arremesse-o contra eles (pressione o botão L2 e depois o quadrado). Vader poderá carregar seu escudo da Força, pressione o botão L2, carregue com o e solte. Hordas de Wookiees continuarão a aparecer, acabe com eles até alcançar uma. ponte. Ataque os inimigos e derrube um paredão. Suba a rampa e pegue o elevador ate o topo da construção. Na sequencia, ultrapasse, pontes e enfrente outros grupos de Wookiees até encontrar um Jedi que protege seu futuro pupilo. O mestre Kento estará a sua esposa. Não será uma batalha difícil, derrube o com ondas e evite seus ataques, de tempo em tempos o Jedi carregará a Força e lançará algumas naves em sua direção. Utilize seu escudo e mate o Jedi para encontrar seu Padawan.

Tie Factory


Zona 1: Hangar


Depois de passar por um treino rápido e utilizar suas habilidades com a força, o personagem atacará uma fabrica da caças tié do império. Considere o espaço aberto dentro do hangar uma zona de treinamento real para starkiller. Assim que alcançar uma grande porta de ferro, utilize o Force Push (bola) para derrubá-la, invada a grande área e corra em direção ao holocron vermelho na plataforma antes de descer. Defenda-se de dois grupos de inimigos, os stormtroopers e a milícia rebelde. Note que dois holocrons amarelos estão no local. Pegue-os antes de terminar a batalha e, para alcançar as plataformas mais altas, utilize o pulo duplo (pressione duas vezes o botão X) juntamente com o L1. Um dos holocrons estará a sua espera na plataforma mais alta do local, utilize a asa traseira da nave para alcançá-lo.
Objetivo Bônus: Destrua cinco caças TIE do hangar. Utilize o Force Push (bola) para arrancar as naves e lançá-las contra os inimigos. Desça até a porta principal e utilize o Force Push (botão R2) para abri-lá. Passe pelo corredor e enfrente alguns soldados após abrir caminho por outra porta com a Força. Logo à frente, destrua a porta à direita para pegar o terceiro holocron. Derrube outra porta para enfrentar mais dois grupos de soldados rebeldes e stormtroopers, acesse as pontes a torre de vôo.

Zone 2: Flight Tower

Cruze o local e mate os soldados pelo caminho. Cruze a ponte e alcance o centro da torre, onde soldados estarão se enfrentando. Limpe o local e entre na instalação. Atravesse lado, destrua os soldados e atrás das, o quarto cubo o espera. Pegue o elevador, suba até o próximo nível e mate os soldados. Utilize a Força na porta direita e corra para alcançar o quinto holocron na plataforma. Volte pelo mesmo caminho, abra outra porta para enfrentar mais soldados nas plataformas seguintes. Cruze o local, mais soldados na plataforma seguintes. Cruze o local pule para a personagem da esquerda e mate os dois grupos de rebeldes. Mate-os e pegue o cubo de número seis na passagem à direita. Mais soldados aparecerão, limpe o caminho e utilize o Force Push para abrir a última porta da plataforma.

Zona 3: Control Rooms

Assim que adentrar a sala de controle, mate os soldados no centro e uilize o cubo vermelho para poderes extra. Corra e destrua a próxima porta, passe pelo corredor e chegaremos numa grande sala. Um grupo de soldados atacará o personagem e um campo de força cercará a área. Utilize o Force Push para lançar seus inimigos no campo de força para ganhar bônus. Procure no seu mapa um ponto amarelo e utilize o Force Push (botão R2) para desativar o escudo e deixar o local. Enfrente outro grupo de soldados até chegar numa outra grande sala redonda. Mate os inimigos e pegue outro holocron vermelho. Continue pelos corredores e puxe as plataformas. Alcance-as com o pulo duplo, mate um stormtrooper e siga em frente.

Zona 4: Wing Assembly

Starkiller estará numa grande sala de fabricação das asas dos caças TIE. Note que elas estarão sendo levadas para uma linha de produção. Mate os soldados do piso inferior fique atento ao andador AT-ST no local. Dois holocrons (sétimo e o oitavo) podem ser adquiridos nas plataformas do topo da sala. Depois de pegá-los, desça, entre na sala de controle e alcance o segundo elevador de asas. Mate os soldados do piso principal. Note que o nono holocron será facilmente visto, já o outro (décimo) estará suspenso no elevador quebrado e para alcançá-lo, basta encaixar uma asa com a Força num dos elevadores. Coloque outra asa mais acima para alcançar a plataforma e conseguir o décimo primeiro holocron. Desça, siga pela porta, enfrente mais soldados e pegue o elevador.

Zona 5: Cockpit Assembly

Assim que alcançar a sala com diversos lasers e soldados, desça a rampa e procure o décimo segundo cubo nas pequenas salas antes de ultrapassar o local. A parede laser pode ser desabilitada subindo a rampa. Mate mais soldados e pegue o holocron de número treze. Desative o fusível na parede, atrás do laser, e pegue outro cubo na sala do lado contrário. Passe para a próxima área e encontre mais dois holocrons (décimo quarto e décimo quinto), um na linha de produção, na pequena sala do local e um no final do corredor direito. Siga até a porta para lutar contra o chefe.

Chefe: General Kota


O general não será uma tarefa difícil. Utilize golpes seqüenciais com o seu sabre, a combinação Sith Shien (quadrado, quadrado, quadrado, quadrado) é recomendada. A luta contra Kota possuirá duas fases, depois de levar uma surra (ataque com o sabre e Force Push aleatoriamente), o general utilizará seus poderes da Força e fará um grande estrago no local. Durante a queda da base até o planeta, mantenha Kota na parte inferior para que ele seja afetado pelo calor. Repita o procedimento anterior para iniciar um mini-game. Não erre os botões e Kota será vencido.

Raxus Prive


Zona 1: The Hyperdrive Core


Siga em direção ao centro eletrificando duas turbinas (para lançar raios utilize o botão triangulo), o caminho por aqui é linear e não há possibilidades de você se perder. Assim que acionar a primeira turbina, desça até o nível inferior e pegue o primeiro holocron do lado esquerdo. Levante a parte circular que está em contato com o lixo tóxico (botão R2) e crie uma espécie de ponte para alcançar a plataforma. Ataque as forças inimigas e levante outras construções do lixo para abrir caminho. No centro da tela, você encontrará um holocron vermelho. Suba na outra plataforma e utilize seu raio para acionar outra turbina. Note que um buraco será aberto na construção. Objetivo Bônus: Starkiller possui um objetivo bônus por aqui, destrua 10 naves com os raios do personagem. Depois, entre na construção principal e enfrente alguns inimigos. Continue subindo e, próximo à saída do seu lado esquerdo, o segundo holocron o aguarda. Continue pelas plataformas para alcançar seu prêmio. Em seguida, corra até a saída e siga pela passagem.

Zona 2: Junk Valley to Corellian Frigate

Mate alguns inimigos até alcançar o vale. Outro grupo atacará Starkiller, procure destruir os atiradores antes de iniciar o ataque corpo a corpo. Continue o caminho e entorte algumas chapas de aço para que a chuva de chumbo derretido não cause danos ao personagem. Assim que passar pelo corredor, pegue o terceiro cubo à esquerda antes de descer. A área estará infestada de naves, aproveite para cumprir seu objetivo bônus.
Objetivo Bônus: Derrube 10 naves Corelianas com seus raios. Robôs também oferecerão resistência, utilize suas técnicas e limpe o local. Utilize a Força para destruir uma espécie de turbina circular do lado esquerdo, próximo ao local onde as naves aparecem para ter acesso ao to olor piscando seguida, com a Força, levante a plataforma em azul e alcance a entrada de ar circular com u pulo duplo e o dash (botões X, X e L1). Destrua a entre. Mate os soldados apostos e desça por outro buraco até chegarmos noutra planície. Pegue o quinto holocron na ponta direita do local, mate os inimigos e siga para o lado esquerdo. Mate mais robôs e abra outra entrada de ar circular. Acesse o local, mate os Jawas pelo caminho e quando encontrar uma porta de aço deixe que seus poderes da Força revelem o sexto holocron escondido. Pule na porta acima, passe pelo corredor para alcançar outro campo.

Zona 3: Rodian Scavenger Camp

Passe pelas plataformas e destrua os inimigos, utilize a Força para jogá-los para o alto e lance barris explosivos contra eles. Quando encontrar uma grande porta de aço, utilize a Força para abri-la. Assim que a porta se fechar, dois holocrons (sétimo e o oitavo) estarão à disposição no local. Um na plataforma do lado esquerdo e outro do lado oposto. Um holocron vermelho estará na torre central. No local será preciso destruir o gerador de força primeiro e depois o escudo. Assim que pegar os holocrons e destruir os inimigos, desça pelo elevador próximo à área onde você pegou um dos seus prêmios. Siga pelo corredor, na parte inferior do campo corra para o lado direito e suba na plataforma para encontrar o nono holocron. Siga em direção à torre eletrificada e lute contra os inimigos. Na parte inferior da torre, outro holocron (décimo) estará aguardando sua chegada. Para desligar o escudo, arraste a chave da torre para o lado oposto com a Força. Volte pelo elevador e siga até a area que foi destruída na cena. Lute contra um exército de inimigos para alcançar uma nova área.

Zona 4: River of HyperDrive Coolant

Corra pelo corredor e prepare-se para enfrentar alguns robôs. Desça até o nível inferior e suba na plataforma à sua direita para pegar o décimo primeiro holocron e deixe o cubo vermelho para depois. Volte pelo mesmo caminho e aproxime-se do local brilhando em azul e utilize seus raios o para holocron um robô e gigante apareça. Atravesse a área e pegue holocron vermelho e com isso, seus golpes causarão maiores estragos ao inimigo. Suba na plataforma onde estava o holocron vermelho e utilize a Força na grande barra de ferro para criar uma ponte.

Zona 5: To the Junk Temple

Lute contra os andróides lixeiros e atravesse a ponte. Passe pelas plataformas com muito cuidado. Você encontrará um pedaço de metal grudado na parede, utilize a Força e entorte-o para alcançar a plataforma seguinte. Lute contra outros robôs, siga em frente até encontrar diversos ferros retorcidos, antes do corredor virar à direita. Passe por eles com seus poderes e pegue o décimo segundo holocron. Volte para o caminho padrão, destrua mais alguns robôs e prepare-se para enfrentar outro chefe de fase. Utilize combos aéreos contra ele. Procure não perder muita energia para enfrentar o Jodi Paratus na seqüência. Assim que destruir o robô gigante, abra a porta de aço e pegue os três holocrons (décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto) da sala seguinte. Para alcançar os dois no alto da plataforma, utilize um pedaço de um andador AT-ST para atingir seu objetivo. Em seguida, acesse o elevador para lutar contra o Jedi.

Chefe: Kazdon Paratus

Starkiler terá problemas pela frente. Paratus é um Jedi ainda mais difícil que Kota. O inimigo defenderá a maioria dos seus golpes, utilize objetos e os poderes da Força para atacar. Seus raios serão a melhor escolha. A dica é manter-se em movimento e distante de Paratus lance raios até que ele deixe a arena e evoque um robô gigante. Essa cena ocorrerá pelo menos duas vezes durante a batalha. Para acabar com o robô facilmente, fique próximo da máquina, utilize seus raios e ataque-o sem parar com o sabre. Repita o procedimento até destruí-lo. Paratus voltará à arena, continue com o padrão de ataque até que o inimigo se pendure no cenário e arremesse destroços contra você. A corrida e o pulo são excelentes dicas para desviar das investidas. Mantenha o procedimento até que um mini-game se inicie, basta acertar a seqüência para finalizar o combate.
IMPORTANTE: Mini-games serão mostrados em determinadas ações no confronto, fique atento para seguir as indicações na tela.

Felucia


Zona 1: Fungus Tower


Siga pela floresta, mate dois Felucianos e pegue o primeiro cubo à sua direita. Detone uma leva de inimigos e entre na torre.
Um zoom da câmera mostrará o local e os cubos a serem adquiridos. Acabe com os inimigos no piso principal e jogue-se com cuidado até o piso inferior para adquirir o segundo holocron. Suba até o segundo nível, enfrente mais inimigos e utilize a primeira rampa para alcançar o terceiro cubo à esquerda. Pegue o holocron vermelho e siga pela rampa até o próximo nível. Enfrente alguns Felucianos, pule em direção à plataforma e adquira o quarto cubo dourado. Continue escalando a torre e pegue outro holocron vermelho logo à frente. Antes de passar pelo túnel para deixar a área, olhe para cima e encontre o quinto e último cubo sobre as plataformas em formato de planta. Utilize o pulo duplo para alcançá-lo.

Zona 2: Forest Expanse

Assim que deixar a torre, enfrente um grupo de Felucianos e destrua primeiro o inimigo vermelho para depois cuidar do restante. Siga para o lado direito e pegue o sexto holocron. Desça até a clareira à esquerda e um grupo de inimigos atacará. Lembre-se de destruir o Feluciano vermelho e utilizar seus raios para causar danos aos soldados. Note que existem espinhos fincados no chão. Retire o segundo espinho que estiver no seu caminho, abaixo de uma espécie de plataforma para pegar o sétimo cubo. Outro cubo (oitavo) estará à esquerda, numa área não indicada no mini-mapa. Volte até o túnel de saída, mate mais alguns soldados e pegue outro holocron (nono) no centro da grande sala com um raio de luz. Continue pelo caminho, destrua alguns Felucianos pela rampa e jogue-se na cova.
Objetivo Bônus: Enfrente o primeiro de quatro monstros (Rancor) para cumprir seu objetivo. Aproveite para correr e pegar outro cubo (décimo) do lado esquerdo antes de enfrentar a criatura. Pegue um holocron vermelho no centro da área para aumentar o poder dos golpes de Starkiller.

Zona 3: Narrows and Rancor Pit

Assim que derrotar o primeiro Rancor, passe pelo túnel cercado de flores. Destrua outro grupo de Felucianos (pegue o holocron vermelho antes) e corra até o outro túnel para adquirir um cubo dourado (décimo primeiro). Siga o caminho para encontrar uma grande área com um exército de Felucianos e três monstros, dois deles controlados por soldados. No local, não deixe de resgatar quatro holocrons nas plataformas.
Pule para a plataforma a direita e pegue dois deles (décimo segundo e décimo terceiro). Atravesse a arena, desvie dos inimigos e pule nas plataformas da parede para adquirir outro cubo (décimo quarto). O último (décimo quinto) estará no meio da clareira, próximo ao holocron vermelho. Fique numa das plataformas e lance seus raios contra os Rancors para enfraquecê-los, desça e inicie o mini-game para destruí-los. Assim que limpar o local, desça o túnel para continuar sua missão.

Chefe: Shaak Ti

A Jadi será um páreo duro. A luta possuirá dois estágios, um na montanha e outro dentro da cova de Sarlaac. Utilize seus raios e esquivas contra as investidas de Shaak Ti. Ela evocará alguns Felucianos para atacar Starkiller, mate-os e recarregue sua energia. Logo ,Shaak Ti fugirá e você estará próximo Sarlaac, com seus gigantescos tentáculos. Procure não atacar sua inimiga constantemente com o sabre, pois ela contra-atacará. Solte seus raios e mantenha certa distância, só invista quando ela estiver caída. Assim que Shaak Ti desaparecer do local, Sarlaac atacará com seus tentáculos. Fique atento e aproxime-se (utilize o dash) do tentáculo que cair primeiro para evitar danos. Repita o procedimento até que um mini-game se inicie e logo, Shaak Ti será derrotada.

ISS EMPIRICA


Zona 1: Containment


Destrua todos os vidros com a Força e utilize o Grip para desligar a chave do lado direito. Abra a porta principal e pegue o primeiro holocron. No corredor seguinte, destrua os Stormtroopers e corra até a próxima porta. Aproveite e adquira dois cubos na sala, o segundo na sala embaixo da entrada e o terceiro dentro de uma das câmaras de gás. Destrua a porta e deixe o local. Corra pelos corredores e destrua os stormtroopers. Assim que alcançar uma grande sala com algumas naves de fuga, limpe o local.
Objetivo Bônus: Utilize seus raios contra as naves de escape, faça isso de certa distância para que o calor das turbinas não o afete. Destrua todas para cumprir o objetivo. Pegue o quarto cubo escondido sobre a última nave e deixe o local. Mate os soldados e siga até o final do corredor para pegar o quinto cubo escondido entre as caixas.

Zona 2: Rescue Juno Eclipse

Starkiller encontrará um grupo de troopers. Ataque primeiro os dois soldados azuis com e depois o robô. Utilize seus raios e na seqüência suas combinações mortais. Fique longe dos pilares com raios para evitar danos. Destrua a porta e acesse a ponte de comando. Limpe a plataforma e desça para enfrentar robôs e stormtroopers. Assim que o local estiver seguro, levante os dois pilares com a Força para desativar o escudo da parte superior. Mate os soldados e aproxime-se de Juno para finalizar a missão.

CLOUD CITY BESPIN


Zona 1: The Cantina


Proteja o General Kota na cantina. Objetivo Bônus: Congele em Carbonita 10 guardas imperiais. Existem duas câmaras no bar, utilize o Force Grip para levar os guardas azuis até elas. Coloque-os dentro da câmara com cuidado e solte o botão da Força.
Aproveite e adquira dois cubos, o primeiro sobre o bar na plataforma e o outro dentro da segunda câmara de Carbonita.

Zona 2: The Sky Docks

Mate os soldados do local e na primeira plataforma de pouso, o terceiro holocron estará no canto direito atrás do pilar. O quarto estará flutuando próximo ao mecanismo em formato de hélice. Para pegá-lo, suba a rampa, mate os soldados, posicione-se na plataforma em frente ao cubo. Utilize seu pulo duplo e dash para pegá-lo. Para alcançar o quinto holocron será preciso subir a rampa novamente.
Assim que avistar uma grande viga de aço atravessando a plataforma, olhe para a esquerda. Para chegar ao local, utilize o pulo duplo para alcançar uma das vigas redondas e pegar o cubo. Continue o caminho pela plataforma e lute contra alguns soldados até a plataforma de pouso inferior, Um grupo de soldados atacará juntamente com andadores. Destrua-os primeiro e proteja-se dos disparos inimigos.
Em seguida, um guarda imperial descerá de uma nave. Lute contra o soldado até que um mini-game se inicie para finalizar a batalha.

IMPEAIAL KASHYYYK


Zona 1: The Front Gate


Siga para a esquerda quando iniciar a fase e pegue o primeiro cubo da fase. Mais a frente, uma cena se iniciará. Depois, entre no meio dos destroços à direita para encontrar o segundo cubo atrás de um tronco. Desça o caminho e pegue o terceiro holocron à direita próximo a uma grande pedra. Derrote os soldados com os lançadores de chama (cuidado, eles explodem) e continue pelo caminho. Um andador AT-ST/H virá ao seu encontro, utilize seus raios, lance barris explosivos e pedras do local contra ele. Mate os troopers próximos ao portão e eletrocute os generais nas torres. Para destruir o portão, utilize a grande pedra. Assim que passar pelo portão, mate os soldados e os snipers. Pegue o quarto cubo na plataforma esquerda e outro vermelho atrás do portão. Desça a rampa e logo avistaremos o quinto cubo sobre outra plataforma. Volte pela mesma rampa e desça a plataforma onde estão os soldados.
Objetivo Bônus: Sobrecarregue o reator da torre à direita. Volte pelo mesmo local e siga pela rampa superior, pegue o sexto cubo depois do grande cano e assim que se aproximar do holocron vermelho, arranque a tampa do reator na torre e utilize seus raios para sobrecarregá-lo.
O sétimo cubo estará próximo à torre, olhe para o andar inferior na mesma plataforma e jogue-se sobre ele. Aproxime-se do portão, eletrocute os guardas das torres e utilize a pedra para abrir o portão. Mate os soldados da área seguinte, invada o hall de troféus e mate o guarda real (soldado vermelho). Pegue o oitavo cubo e passe pela porta para encontrar Leia.

Zona 2: Hunting Ground

Siga pelo caminho até encontrar uma área com diversos troopers. Fique atento aos disparos vindos do alto, mate o primeiro grupo e um sniper na torre esquerda. Aproveite para adquirir o nono holocron e libertar alguns Wookiees nas jaulas de metal com seu sabre. Siga em frente e na última torre, pegue o décimo cubo. O décimo primeiro estará dentro de uma das jaulas dos Wookiees, pegue-o e passe pela porta.

Zona 3: Wookiee Prison

Mate os soldados do recinto e corte os fios de força para desabilitar o escudo. Mate os troopers e não esqueça, salve os Wookiees nas jaulas e em uma das celas, você encontrará o décimo segundo holocron. Assim que passar o escudo, ataque o robô com seus raios e adquira o décimo terceiro cubo na cela à esquerda. Enfrente outro robô para alcançar a próxima área.

Zona 4: Skyhook

Assim que entrar na área, note uma árvore do lado direito, siga até ela e pegue o décimo quarto holocron da fase.
Existem snipers pelo perímetro, evite ficar na mira e proteja-se atrás da árvore. Adquira o último cubo do lado direito. Continue e destrua toda a resistência e liberte alguns Wookiees da cela. Em seguida, retire a torre de energia e pegue o cubo. Dica: Para que a batalha final contra o andador AT-ST/H fique mais fácil, limpe o perímetro, liberte os Wookiees e mate todos os troopers antes de enfrentar a máquina. Assim que a área estiver segura, retire as torres para dar continuidade e o inimigo se mostrará. Proteja-se nos suportes das torres e utilize seus raios contra o andador (arremesse também o sabre contra ele). Assim que sua energia se esgotar, aproxime-se e inicie o mini-game para destruí-lo (existem diversos holocrons vermelhos para poderes extras ao redor do local). Retire o restante das torres de energia para terminar a fase.

IMPERIAL FELUCIA


Zona 1: Field Bridge and Canyon


Siga até o final da ponte e pare antes de descer. Gire a câmera pelo perímetro para encontrar o primeiro holocron próximo a uma grande raiz de árvore. Desça e acabe com os soldados do acampamento. Empilhe algumas caixas para alcançar o cubo. Aproxime-se da montanha que você desceu e siga a encosta direita para revelar uma passagem secreta com alguns cogumelos. Mate o trooper e adquira o segundo holocron. Aproxime-se da ponte no lado oposto do acampamento e arranque o grande espinho no meio da floresta à direita para descobrir o terceiro cubo. Atravesse a ponte e ataque alguns soldados e robôs. Antes de descer, pegue o quarto holocron do lado direito no final da ponte e desça para enfrentar mais resistência, não pegue os dois cubos do local ainda. Continue e um andador AT-ST aparecerá. Destrua-o e depois, suba numa passagem sobre a montanha do lado esquerdo, pule até a outra extremidade, alcance o quinto cubo e continue no túnel. No final, o sexto holocron estará a sua espera. Volte para o vale e crie um buraco na parede de pedras para continuar.

Zona 2: Sarlaac Pit

Outro grupo de troopers e um andador AT-ST atacarão, destrua-os. Nesta área um objetivo bônus precisa ser cumprido. Objetivo Bônus: Corte os três grandes tentáculos de Sarlaac.
Primeiro destrua os soldados no perímetro e alcance o veículo impererial do lado direito da tela. Suba e lance seu sabre de luz contra o primeiro tentáculo. Desça e pegue o sétimo cubo escondido atrás do veiculo. Suba novamente, ative-o com seus raios e utilize os cabos para alcançar o oitavo holocron. Desça e corra para o lado esquerdo do cenário. Enfrente os soldados e robôs na ponte, cruze-a e siga para o lado esquerdo para ativar outro tentáculo do Sarlaac. Volte pela ponte nova pegue o nono cubo sobre a plataforma. Siga em direção ao outro veículo, destrua os soldados e habilite-o com seus raios. Não esqueça, corte o último tentáculo para cumprir seu objetivo e liberar alguns extras. Volte para a ponte e utilize o elevador no centro da estrutura para encontrar o senador Organa no estômago de Sarlaac. Assim que sair do elevador, pegue o décimo holocron e alcance um grande penhasco. Note que existe outro cubo pairando no ar. Para conseguir pegá-lo, adquira no menu Force Combo, o Dashing Blast / Dashing Slash. Corra até a boca da caverna, dê um pulo duplo em direção do cubo, pressione o botão L1 no ar para alcançar o décimo primeiro holocron (dica: pressione X, X, L1 e depois bola). Abra com a Força o buraco e desça até a caverna seguinte. Corra pelas entranhas de Sarlaac e cuidado para não ser sugado por umas das armadilhas, utilize seus raios contra o dispositivo frontal da armadilha para fechá-la. Desça o corredor e alcance uma câmara de vento. Para evitar as rajadas de vento, se posicione atrás das colunas. Pegue o décimo segundo cubo no local e assim que sair da caverna, Starkiller será expelido através da cloaca de Sarlaac.

Zona 3: The Boneyard


Mate os Felucianos e soldados no início da área, utilize os cogumelos do lado direito para alcançar o décimo terceiro holocron. Desça o caminho para enfrentar um Rancor. Pule nas rochas amarelas do lado esquerdo, mate os soldados nas metralhadoras, pegue o décimo quarto cubo e destrua o monstro antes de continuar. Volte para o local onde estavam os soldados. Destrua os Felucianos pelo caminho para encontrar outro Rancor.
Repita o procedimento até iniciar o mini-game e não ligue para os Felucianos do local. Siga em frente e adquira o décimo quinto cubo do lado esquerdo da passagem, atrás de uma árvore com formato de bolas. Destrua dois grupos de Felucianos e passe pelo túnel.
Chefe: Buli Rancor
O monstro será imune aos seus raios. Lançar o sabre contra ele será mais efetivo. Evite seus ataques com seu pulo duplo e o dash. Aguarde até que a Força carregue e lance o sabre. Repita o procedimento e utilize seus raios (assim que for ferido pelo sabre) para ajudar a acabar com a energia do Rancor. Maris aparecerá para atrapalhar, ataque-a. Chefe: Maris "I"m Plett's Well Bratz" Brood
Assim que destruir a criatura, Starkiller enfrentará Maris dentro de uma cratera. A batalha não será das mais difíceis, não deixe que ela ataque. Utilize o Force Repulse (L2 + bola) para derrubá-la e em seguida, ataque-a desferindo golpes com o sabre. Repita o procedimento e procure defender (L2) suas investidas até que um mini-game se inicie para finalizar o desafio.

IMPERIAL RAXUS PRIME


Zona 1: First and Second Clearing


Assim que chegar ao planeta, destrua alguns inimigos no piso inferior. Note que existe uma plataforma do lado direito. Utilize-a para alcançar uma passagem do lado esquerdo superior e encontre o primeiro holocron do local. Em seguida, volte pelo mesmo caminho, desça e ataque mais soldados. Entre no túnel do lado esquerdo para encontrar o segundo cubo. Continue pela área principal, suba as plataformas e utilize a Força para abrir caminho pelas vigas de aço. Ultrapasse uma ponte de aço para enfrentar um grupo de inimigos. Depois de passar pela segunda ponte de aço, não desça ainda, derrube a porta de ferro marrom e pegue o terceiro cubo. Note que existe outro cubo (quarto) no anel azul gravitacional. Siga em frente e no vale, diversos alienígenas e robôs estarão a sua espera. Um andador AT ST aparecerá junto com alguns troopers. Note que existem dois cubos (quinto e o sexto) na área, suba nas plataformas do lado esquerdo da montanha de lixo para alcançar o holocron vermelho flutuante. Alguns inimigos sairão de um buraco, mate-os e pegue o sétimo cubo dentro do túnel. Pegue seus prêmios e suba pelas plataformas para alcançar a próxima fase.

Zona 2: Imperial Drop Base

Pegue o cubo de número oito no túnel e atravesse-o. Desça até a base Imperial e mate todos pelo caminho, procure atacar os snipers primeiro para evitar maiores danos. Assim que o local estiver seguro, siga para o lado oposto da base e um grupo de soldados, juntamente com um andador AT ST, se juntarão à batalha. Utilize os cubos vermelhos para poderes extras. O holocron de número nove estará sobre um grande pilar, do lado direito de onde saiu o andador. Invada a base e pegue o décimo cubo sobre a plataforma principal. Para alcançá-lo, utilize seu pulo duplo nas plataformas à direita e o elevador no fundo da base para seguir até o próximo estágio.

Zona 3: Ore Processing

Assim que chegar ao local, ataque os soldados do hangar e suba no elevador para pegar o décimo primeiro holocron do lado direito. Na sala da torre do gerador do raio de tração, destrua alguns troopers e suba pela rampa do lado direito. Retire as caixas encostadas na parede para pegar o décimo segundo cubo. Objetivo Bônus: Pule até a torre central e utilize seus raios nos cinco painéis vermelhos para adquirir seu objetivo bônus. Assim que a torre cair, arranque os geradores de força que estão dentro dos escudos vermelhos para liberar a porta. Corra até o elevador e avance até a próxima sala. Um exército estará a sua espera, pule e utilize o dash até alcançar o cubo vermelho de invencibilidade. Mate os soldados da plataforma, desça até uma das rampas laterais e ataque-os. Livre-se dos snipers que estarão nas plataformas laterais. Assim que o perímetro estiver seguro, existem duas travas que precisam ser erguidas com a Força para destravar a porta, uma em cada plataforma lateral. Para pegar o décimo terceiro cubo na mesma área (plataforma à esquerda), utilize seu pulo duplo e o ataque aéreo (X, X, Li e bola). Em seguida, utilize o mesmo padrão para retornar. Acesse a próxima sala, mate os soldados e adquira, em ambos os lados do corredor, o décimo quarto e décimo quinto cubo. Circule o complexo e utilize outro elevador para deixar a área.

Chefe: Proxy

Seu fiel escudeiro será um mortal inimigo. Proxy se transformará em diversos chefes. Utilize os mesmos padrões de ataque das fases anteriores até que ele se transforme em Darth Maul. O Sith é mortal no combate corpo a corpo, por isso mantenha distância e ataque-o com o Force Grip. Agarre-o e lance-o para o alto e em seguida, dispare seus raios contra o inimigo. Repita o procedimento até acabar com Darth Maul. Aproxime-se do Sith para iniciar o mini-game.

Chefe: Star Destroyer

Destrua uma das portas e siga pelas plataformas, ataque os soldados e eletrocute todas as quatro torres do gigantesco canhão. Um Destróier Estelar Imperial atacará Starkiller. Destrua todos os caças TIE com seus raios e assim que todos forem destruídos, utilize a Força (botão R2) para iniciar para que você possa mover o Destróier. Siga as instruções indicadas na tela e o último movimento de cada tentativa, será puxar a nave estelar para baixo. Um grupo de caças TIE voltará a atacar, segure-a até que sua energia baixe em 50% depois, solte o botão da Força e destrua os caças novamente (sua energia será recarregada). Repita o procedimento até que o Destróier Estelar Imperial toque o solo.

DEATH STAR


Zona 1: Hangar of Death


O hangar da Estrela da Morte estará recheado de inimigos que atacarão em grupos, procure utilizar os cubos vermelhos, um de cada vez, para restaurar sua energia (dica: proteja-se dentro das ante-salas e por trás do cenário). Limpe o local e utilize as grandes caixas ou os elevadores do hangar para alcançar as plataformas superiores e adquirir dois holocrons (o primeiro e o segundo), um de cada lado. Para sair do local, utilize a Força numa das grandes portas de aço no meio do cenário e jogue-se para o nível inferior.

Zona 2: Firin Tubes

Starkiller estará no tubo de raios da Estrela da Morte. Atravesse o local e evite ficar no centro para não ser atingido pelo raio. Aguarde até que o disparo seja finalizado e corra para o outro lado. Destrua o vidro que separa as câmaras e continue. Na próxima área, uma sala se abrirá do lado esquerdo com diversos soldados. Siga em frente e outro grupo de soldados atacará. Destrua-os e entre na porta para pegar o terceiro cubo. Continue pelo tubo até encontrar a estação de controle vigiada por diversos troopers. Limpe o local e utilize os cubos vermelhos para utilizar poderes extras. Entre no elevador da sala à esquerda e pule na plataforma acima do raio para encontrar os cubos de número 4 e 5 (um de cada lado). Desça na sala seguinte, destrua os troopers e encontre uma porta selada com uma espécie de tranca de metal vertical. Utilize a Força para abri-la. Entre no corredor, abra outra tranca e continue. Lute contra alguns robôs e troopers, aproveite para pegar o sexto cubo na sala do lado direito do corredor. Corra para a próxima sala, destrua os dois soldados do local e pegue o sétimo holocron na sala direita. Siga o caminho até o final do corredor e assim que a porta se abrir, você avistará o oitavo cubo.

Zona 3: Amplification Chambers

No final do tubo do canhão laser, encontraremos três grandes anéis em movimento. Note que existe uma porta de cada lado no túnel. Pegue o elevador na porta direita e alcance o nono holocron no nível inferior da câmara. Volte pelo elevador e aproxime-se dos anéis pelo túnel. Alinhe os três, utilize a Força e faça com que eles fiquem parados na mesma posição e uma ponte será ativada. Siga para a outra área, mas cuidado com o raio que virá do tubo para não ser incinerado. Repita o procedimento nos próximos anéis e pegue o cubo (décimo) quando atravessar a câmara. Entre na porta à direita do túnel para alcançar a próxima área.

Zona 4: Convergence Array

Assim que encontrar a enorme sala, evite os raios do local e jogue-se até o nível inferior. Lute contra dois andadores AT-ST e ative o painel do lado esquerdo para acionar os elevadores. Utilize-o para alcançar a plataforma do topo da sala.
Destrua alguns troopers e robôs, pegue o cubo atrás da porta (décimo primeiro cubo). Já o décimo segundo, estará uma plataforma abaixo onde se encontram soldados a sua espera (procure nas duas plataformas do andar). Desça com cuidado até o último tubo com raios para encontrar o décimo terceiro holocron. Pegue o elevador e flutue até o topo. O cubo de número 14 estará sobre um dos dutos por onde passa o raio. Utilize seu pulo duplo e o dash para pegá-lo. Alcance a plataforma com a grande porta redonda de aço e a alguns guardas reais virão ao seu encontro, enfrente-os e pegue o décimo quinto cubo do lado esquerdo da plataforma de observação e do outro lado, um holocron vermelho estará à disposição. Assim que destruir o guarda negro com seus raios, gire a grande alavanca da porta para adentrar a câmara do Imperador.

Chefe: Vader(normal)

Aluno e mestre ficarão frente a frente numa batalha emocionante. Vader possuirá ataques repetidos nesta primeira parte do confronto. Não ataque com seu sabre, utilize seus poderes da Força contra Vonder e sempre que o vilão carregar um raio vermelho, tente correr e se posicionar atrás do inimigo para evitar danos. Mantenha-se em movimento e utilize a Força até que o confronto seja levado para outra sala. Em seguida, arremesse objetos contra Vader sem parar, pois a cada ataque, ele ficará tonto. Não desperdice a chance, arranque objetos do cenário e lance contra inimigo. Logo, os dois estarão numa pequena plataforma frente. Alterne seus ataques com raios e poderes da Força até um mini-game se iniciar para finalizar a batalha.

Zona 5: Choose your ending (Escolha seu final e sua roupa)

Caso decida pelo final Jedi, cruze a ponte e mate Palpatine e para o final Sith, jogue-se da ponte e enfrente Vader novamente. A batalha será ainda mais difícil, e você não poderá recarregar sua vida. Decida seu rumo e escolha seu destino. Obs.: ?? possível voltar na fase e mudar sua decisão.

Final Jedi


Chefe: Palpatine


O Imperador lançará lixo elétrico contra você, proteja-se atrás dos computadores da sala eutilize, seu dash se for preciso. Depois dos ataques, Palpatine chamará alguns guardas reais para atacá-lo, acabe com eles para conseguir energia e ataque o Imperador na seqüência. Você terá alguns segundos para isso, pois o inimigo estará vulnerável antes de lançar algo contra Starkiller, seja rápido. Repita o processo até que as indicações do mini-game na tela mostrem o que fazer. Assim que o Imperador cair, o final Jedi será destravado.

Final Sith

Chefe: Vader


Se optar descer da plataforma e enfrentar seu mestre, Lorde Vader estará mais poderoso. Procure utilizar seu dash e desviar de seus ataques. Ele será vulnerável ao Force Grip, mas não estará aberto para outros ataques. Caso tenha algum problema para causar danos üvador, utilize a combinação de botões quadrado, quadrado, triangulo, bola. Os botões iniciarão uma seqüência de ataques devastadora com o sabre de luz, serão três golpes que incapacitarão Darth Vader. Em seguida, utilize seus raios para afetá-lo ainda moio. Continue atacando da mesma forma até vencê-lo para se tornar um verdadeiro Lorde Sith.


 


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Nanobreaker

Link pra baixar  Nanobreaker abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Nanobreaker_%28Europe%29_%28En,Fr,De,Es,It%29/153898-download

Visão sobre o jogo:
 Produzido por Koji Igarashi, o mesmo de "Castlevania: Lament of Innocence", "Nanobreaker" é um jogo de ação com combates no mesmo estilo da famosa série de vampiros e, em alguns aspectos, seu superior. Com uma mecânica de jogo bastante dinâmica, o game acerta onde "Lament of Innocence" falhou: combates emocionantes e ininterruptos.

O enredo fala de uma ilha experimental de nanomáquinas - robôs microscópicos que vivem no corpo das pessoas. Mas por conta de uma falha do computador central, elas se rebelaram e tomam todo o lugar. Essas pequenas máquinas são capazes de se autoreplicar usando o ferro existente na corrente sanguínea dos humanos. Não é preciso dizer que toda a população do local foi dizimada - e de forma dolorosa - e é apenas uma questão de tempo para as microscópicas criaturas artificiais se espalharem pelo mundo.

De cara, o jogo já chama atenção pelo impacto visual, com a tela repleta de muito líquido vermelho que parece sangue. "Nanobreaker" deixa claro que isso é o "petróleo" usado pelas nanomáquinas, e é possível até mudar sua cor nas opções... mas o simples fato dela soltar enormes power-ups na forma de hemoglobina não ajudam a disfarçar muito a intenção original. Os milhares de litros coletados servem de experiência para o protagonista.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Bomberman Battles

Link pra baixar Bomberman Battles abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bomberman-battles-jap/

Visão sobre o jogo:
 Bomberman Battles no Japão é um jogo de vídeo para a PlayStation 2, que leva um afastamento dos jogos anteriores da série Bomberman, e joga em jogos de esportes, juntamente com o modo de batalha tradicional.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Bomberman Land 3

Link pra baixar Bomberman Land 3 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bomberman-land-3/

Detonado:
 Red Piece-01:
Localização:(Zona da Ponte de Pedestres)
Instruções: Atravesse a ponte e entrar no elevador lá no subsolo. Uma vez
lá em baixo, traço e quebrar duas paredes rachadas. Fale com a menina e pegue
a peça da máquina peça.

Red Piece-02:
Localização:(Espaço Farol)
Instruções: Entre no elevador aqui e jogar o jogo aqui. Você tem que atravessar
a gangorra, pressione o botão do outro lado, e depois voltar para trás através
a gangorra e falar com o cara novamente.

Red Piece-03:
Localização:(Plaza Bebedouros)
Limpar atração (Nawatobi) Sentidos.

Red Piece-04:
Localização:(Red Zone)
Directions: Vá para o balcão de informações e participar do (Procurado) a concorrência. Você está tentando achar uma bruxa chamada (Bruxa das Trevas). Para encontrá-la, vá para o caminho que leva você para o hotel, e
em frente ao portão do hotel, vá para o lado esquerdo dele.Deve ter uma menina lá.
Converse com ela, e você tem a opção de pedir-lhe algo, digamos まじょvocê terá a peça.

Red Piece-05:
Localização:(Plaza Bebedouros)
Directions: Limpar atração (Katamuki Meiro). Há uma fila
aqui no início, mas quando a fila desaparece e você terá um e-mail, você pode começar a
peça.

Red Piece-06:
Localização:(Zona da Ponte de Pedestres)
Limpar atração (Hitsujiya)Sentidos.

Red Piece-07:
Localização:(Casino Casa)
Instruções: Dentro do casino, jogar o (Bomber Catcher)
agarrar a bola amarela para conseguir a peça.

Vermelho-Piece 08:
Localização:(Espaço Farol)
Instruções:Limpar atração (Cannon Ball).

Red Piece-09:
Localização:(Praia)
Limpar atração na caverna (Sema Sema Trabalho):Sentidos.

Red Piece-10:
Localização:(Zona da Ponte de Pedestres)
Instruções:Atração Clear (Skate).

Red Piece-11:
Localização:(Restaurante Espaço)
atração Clear (San Suu Toshokan):Sentidos.

Red Piece-12:
Localização:(Zona da Ponte de Pedestres)
Directions: Limpar Vôo Adventure, pressione Circulo, X, quadrado, triângulo, círculo
para limpar.

Red Piece-13:
Localização:(Hotel)
Directions: Quando você começar o jogo, e você está no seu quarto, está em
sua cama.

Red Piece-14:
Localização:(Restaurante Espaço)
Instruções: Atravesse a ponte pedonal e entrar no elevador lá
subterrânea. Uma vez lá, traço e quebrar uma parede rachada. Digite o
porta lá, para aparecer na área central da área do restaurante. Aqui, empurre a
recipiente para um lado, e pegue o pedaço da peça da máquina que aparece.

Red Piece-15:
Localização:(Restaurante Espaço)
Directions: Limpar atração (Cesta).

Red Piece-16:
Localização:(Zona da Ponte de Pedestres)
Instruções: Atravesse a ponte e entrar no elevador lá no subsolo. Uma vez
lá em baixo, traço e quebrar duas paredes rachadas. Jogue o jogo de lá,
adivinhando a arca do tesouro correto até o fim de obter a peça a partir do
peça da máquina.

Red Piece-17:
Localização:(Praia)
Directions: No lado direito da praia, existe uma caverna. Mas para entrar no
caverna você precisa de uma lanterna. Para obter uma lanterna,você pode comprar uma na loja de item em
zona vermelha. Entre na caverna, e obter a peça de uma máquina peça.

Red Piece-18:
Localização:(Espaço Farol)
Instruções: Aqui, vá atrás do farol para pegar uma bola de beisebol. Em seguida, vá
em direção à meta em frente ao farol de círculo e de imprensa para lançar a bola
no alvo e obter a peça.

Red Piece-19:
Localização:(Hotel)
Directions: Ir para a Zona Verde, e encher o regador com água do
lago lá.Depois vá para o Cás pegar um vaso de planta com o vendedor de planta.Vá para seu quarto (201), e derramar água sobre o plantador de lá. Sair
do hotel, passear, e depois voltar a entrar no hotel, e de volta para seu quarto. Se
a flor do plantador floresceu, pressione círculo e pegue a peça que
emerge das pétalas da flor.

Red Piece-20:
Localização:(Informação)
Instruções: Preencha o cartão de atração do passeio. Vá em cada passeio, pegue todos os
carimbos.Volte para a Zona Vermelha do Centro de Informações e reivindicar o seu pedaço.
(Você receberá um e-mail quando você pode começar a obra depois de terminado o cartão).

Red Piece-21:
Localização:(Plaza Bebedouros)
Instruções: A máquina parte em frente ao chafariz.

Red Piece-22:
Localização:(Restaurante Espaço)
Instruções: Na tenda lá, jogar o jogo de cobra e reivindicar a obra.

Red Piece-23:
Localização:(Plaza Bebedouros)
Directions: Limpar atração (Daruma Otoshi).

Red Piece-24:
Localização:(Zona da Ponte de Pedestres)
Instruções:
1. Red Zone – ponte pedonal, fale com (O cara de preto) e
obter um chapéu;
2. Zona Azul – Vá para a área de pesca, fale com o cara de boné e vai obter outro;
3. Zona Verde – Dentro da casa atração samurai, conversar com cara da esquerda e vai obter outro;
4. Zona Amarela – zona oeste, fale com o cara com chapéu de cowboy e vai obter outro;
5. Hotel – 1 º andar, conversar com o porteiro e vai obter outro;
6. Zona vermelha – ao lado da bomber house, conversar com o cara com arbusto na cabeça e vai obter outro;
7. White Zone – Torre Bomber 3 º andar, conversar com cara com fones de ouvido e vai obter outro;
8. Red Zone – ponte pedonal, fale com (o mesmo cara que vc pegou o primeiro chapéu) e obter a peça.

Red Piece-25:
Localização:(Bomber House)
Instruções: Mate todos os inimigos.

Blue Zone Peças

Blue Piece-01:
Localização:(Barco Pirata)
Directions: Limpar atração a bordo do navio pirata (Tall Oshi Puzzle).

Blue Piece-02:
Localização:(Área Pier)
Directions: Limpar atração (Água ignorar).

Blue Piece-03:
Localização:(Área Pier)
Directions: Limpar atração (Tako Tako Pânico).

Blue Piece-04:
Localização:(Casino Casa)
Instruções: Dentro do casino, jogar o jogo (Kaeru Tobashi), é
o jogo onde você bateu o sapo no lilypads.

Blue Piece-05:
Localização:(WC Area)
Directions: Limpar atração (Puzzle).

Blue Piece-06:
Localização:(WC Area)
Directions: Limpar atração (Estacionamento).

Blue Piece-07:
Localização:(WC Area)
Instruções: Comprar a Power Glove da loja de itens na Zona Vermelha. Mova a grande
caixa para o botão, e veja um baú perto abrir. Vá e reivindicar a
peça.

Blue Piece-08:
Localização:(Praia)
Instruções: Pegue um par de óculos de proteção da pessoa do outro lado da praia.
Então, olhe debaixo d’água por uma máquina peça. Quando você vê-lo, pressione círculo para chegar
da peça.

Blue Piece-09:
Localização:(WC Area)
Direções: o peixe (Peixe Fantasma) e começar a parte da
o pessoal que quer vê-lo. Ele está do outro lado da banheiros da
de pesca local. (Você deve obter a 16 primeiro).

Blue Piece-10:
Localização:(Kart Center)
Direções: o primeiro lugar no curso (Litoral Circuit).

Blue Piece-11:
Localização:(Zona de montanha Bomber)
Directions: Limpar atração (Hasu não Watari Ha).

Blue Piece-12:
Localização:(Bomber House Area)
Instruções:Atração Clear (Papel higiénico).

Blue Piece-13:
Localização:(Zona de montanha Bomber)
Directions: Limpar atração (Yama Kara Bomb).

Blue Piece-14:
Localização:(Zona de montanha Bomber)
Directions: Limpar atração (Oni Tataki).

Blue Piece-15:
Localização:(Zona de montanha Bomber)
Directions: Bata a pessoa gorda de vermelho em um jogo de (Daruma-sanga Koronda).

Blue Piece-16:
Localização:(WC Area)
Directions: Vá para o local de pesca e vencer o desafio de pesca. Basta peixes
um peixe e mostrar para o pessoal de lá para começar a obra.

Blue Piece-17:
Localização:(Casino House Area)
Directions: Vá para o item shop na zona branca e comprar um (Bird Seed).
Voltar na zona azul, na ponte de madeira que levava para o casino, há 3
aves. Vestindo as orelhas de coelho, fale com um dos pássaros. Então, no meio de
eles é um pássaro branco sentado em uma peça. Vá falar com o pássaro branco para obter o
peça.

Blue Piece-18:
Localização:(Bomber House)
Instruções: Mate todos os inimigos.

Blue Piece-19:
Localização:(Zona de montanha Bomber)
Directions: No navio pirata, fale com o pirata próximo ao canhão na
andar superior. Dê a ele a senha かざんa ser lançado em um parapeito do lado da
uma montanha, ao lado de uma máquina peça.

Blue Piece-20:
Localização:(Zona de montanha Bomber)
Directions: No navio pirata, fale com o pirata próximo ao canhão na
andar superior. Dê a ele a senha こじまa ser lançado para uma ilha no
meio do oceano. Há uma máquina pedaço lá.

Blue Piece-21:
Localização:(WC Area)
Instruções: A máquina pedaço perto do Centro de Kart. A senha é きん.

Blue Piece-22:
Localização:(Praia)
Instruções: Dash para uma das árvores na área para fazer um coco com um
peça dentro suspensa.

Blue Piece-23:
Localização:(Restaurante Espaço)
Directions: Limpar a aventura (Jungle Ripper).

Blue Piece-24
Localização:(Área Barco Pirata)
Directions: Perto do caminho que conduz ao navio pirata, em terra, falar com “D”
(Capitão do Navio) para jogar um jogo de hastear. (O jogo é um pouco duro, sem
conhecimento da língua japonesa) Receba pontos suficientes para passar e receber a peça.

Blue Piece-25:
Localização:(Ilha pequeno centro)
Directions: Vá para a pequena ilha no meio do mar, usando a senha
こじま (ver parte 20). Em seguida, entrar no elevador lá, e siga as
caminho subterrâneo para outro elevador de volta para a pequena ilha no meio
de zona azul. Fale com o pessoal lá e bater o seu quiz (responder a cinco perguntas
corretamente),você pode sempre apenas chutar as respostas.

Yellow Zone Peças

Yellow Piece-01:
Localização:(Western Area)
Limpar atração (Erande Dokan):Sentidos.

Yellow Piece-02:
Localização:(Casino House Area)
Instruções: A máquina pedaço ao lado do casino. Para chegar lá, pegue a
monorail a zona amarela, e você vai aparecer perto do Centro de Kart. Siga o
caminho, até chegar à rampa. Dash para a rampa, a ser lançado no
área fechada com a máquina peça.

Yellow Piece-03:
Localização:(Bomber Castelo)
Instruções: Ande para a área na parte de trás com as escadas, ver uma pessoa
aparecer por trás da parede. Vá até aquele círculo de imprensa, muro, para entrar no
sala secreta atrás da parede. Na há uma máquina de peça.

Yellow Piece-04:
Localização:(Western Area)
Directions: Limpar atração (Trampolim).

Yellow Piece-05:
Localização:(Merry Go Round Area)
Instruções: Limpar atração (Salto).

Yellow Piece-06:
Localização:(Haunted House Area)
Instruções:Limpar atração (Meteor Storm).

Yellow Piece-07:
Localização:(Centro de Reparação de Área)
Directions: Limpar atração (Radicon).

Yellow Piece-08:
Localização:(Merry Go Round Area)
Limpar atração fora (Máquina de perfuração):Sentidos.

Yellow Piece-09:
Localização:(Bomber Castelo Periferia)
Instruções:Limpar atração (Putter Casa)

Yellow Piece-10:
Localização:(Haunted House Area)
Instruções:Tome uma foto da cara da câmera na zona vermelha, zona azul,zona verde
e na zona branca. Depois, volte para tirar uma foto com ele na zona amarela,
e pegar um pedaço também.

Yellow Piece-11:
Localização:(Área Beach)
Instruções: Na extremidade, no lado direito da praia, existe uma lacuna
entre o muro na praia e na água. Vá pela abertura a pé até a
final atrás de uma pedra grande para encontrar uma máquina peça.

Yellow Piece-12:
Localização:(Merry Go Round Area)
Instruções:Limpar atração (Achi Kochi Pierrot).

Yellow Piece-13:
Localização:(Western Area)
Directions: Limpar aventura caminhão. Para limpá-lo, escolheu o caminho da direita a primeira
interseção, depois novamente à direita na segunda e, finalmente, à esquerda na terceira.

Yellow Piece-14:
Localização:(Centro de Reparação de Área)
Instruções:Limpar atração (Doki Doki Highway):Sentidos.

Yellow Piece-15:
Localização:(Kart Center)
Direções: o primeiro lugar no curso (Sky Castle).

Yellow Piece-16:
Localização:(Western Area)
Instruções:Em uma das atrações pegue uma arma de cowboy com um cara a esquerda,depois fale com o palhaço responda a primeira opção e vença ele no desafio de tiro.

Yellow Piece-17:
Localização:(Bomber House)
Instruções: Mate todos os inimigos.

Yellow Piece-18:
Localização:(Casino Casa)
Instruções: Pegue o pedaço no jogo de (Beisebol).

Yellow Piece-19:
Localização:(Restaurante)
Instruções: Resposta 5 perguntas corretamente de uma vez para terminar o quiz.

Yellow Piece-20:
Localização:(Western Area)
Instruções: Na zona oeste, próximo à loja, no lado esquerdo, é um buraco
no chão coberto de folhas.Caia nele e a parte da peça
máquina à sua frente.

Yellow Piece-21:
Localização:(Bomber Castelo)
Directions: No castelo, à esquerda quando você entra, há um baile de máscaras
concurso para ver quem se parece mais como um palhaço. Para vencer, use um nariz vermelho e um chapéu festa.

Yellow Piece-22:
Localização:(Bomber Castelo)
Sentidos: Fale com um dos funcionários na entrada do castelo. Ele
vai lhe dar um emblema pessoal. Use-o,fale com um cara entre as duas escadas e responda a primeira opção e vá para o segundo andar. Aqui, vá até a porta da sala dos professores,círculo de imprensa. Quando pedir uma senha,mudepara o segundo estilo de letras e escreva ヒミツe vai poder entrar.Receba a peça da máquina no meio.

Yellow Piece-23:
Direção:(Área Beach) Instruções:Tocar (Otedama ni Chousen) e marcar pontos o suficiente
para passar.

Yellow Piece-24:
Localização:(Zona amarela)
Directions: No centro de informação, há um gordo de pé lá. Ele esta dizendo-lhe para encontrar
um bomber vestido de super-herói.
A primeira vez que ele está na área de casa mal assombrada, lá de pé.
A segunda vez que ele é na zona oeste, por trás de um carro.
Na terceira vez, ele está no castelo Bomber, na varanda exterior. Aproxime-se dele
por trás muito lentamente,quando estiver perto o suficiente aperte circúlo para ele
desistir e você ganhar a peça.

Yellow Piece-25:
Localização:(Haunted House)
Trajeto:Casa assombrada Clear.

Green Zone Peças

Green Piece-01:
Localização:(Praça da Natureza)
Instruções:Limpar atração (Kin não o Kabutomushi Tsukamaero).Para limpá-lo,vá a um matagal e começa arrojado em árvores.
Eventualmente, uma das árvores vai cair um inseto de ouro. Dar este inseto para o
pessoal para obter a peça.

Green Piece-02:
Localização:(Kart Área Central)
Instruções: A máquina de peça no fosso, no lado esquerdo da loja de mangá.
(Você vai receber 3 mails com uma foto do local o pedaço do aparelho).

Green Piece-03:
Localização:(Bomber House)
Instruções: Mate todos os inimigos.

Green Piece-04:
Localização:(Informação)
Instruções:Limpar atração (Tango):Sentidos.

Green Piece-05:
Localização:(Casino Casa)
Instruções: Pegue o pedaço (Gacha Gacha) máquina.

Green Piece-06:
Localização:(Casino Área)
Instruções: Dash na árvore ao lado do edifício do casino de fazer uma peça
cair.

Green Piece-07:
Localização:(Green Zone)
Instruções: Brincar de esconde-esconde com a equipe verde na frente do monotrilho
estação. Você tem três minutos para encontrá-lo, ele em algum lugar dentro da Zona Verde.

Green Piece-08:
Localização:(Information Area)
Instruções:Limpar atração (Hashitte Oyoide).

Green Piece-09:
Localização:(Cave)
Directions: Limpar atração NINJA.

Green Piece-10:
Localização:(Cave)
Directions: Vá pelas portas que levam à árvore de erros e ir para dentro dela.
Dentro suba a videira e cair de um buraco para cair na caverna. Você
terra ao lado de uma máquina peça.

Green Piece-11:
Localização:(Área Rapids)
Directions: Limpar atração Maruta.

Green Piece-12:
Localização:(Árvore Grande)
Instruções:No terceiro andar da grande árvore, ande pelo caminho estreito para
no final obter a peça de uma máquina.

Green Piece-13:
Localização:(Área Rapids)
Directions: Perto da entrada para as corredeiras, há três pássaros num sujeira
caminho. Ocasionalmente, uma toupeira irá aparecer, para obter a peça que você deve falar com ela.
(Você precisa ter as (Orelhas de coelho) para poder falar com ele.)

Green Piece-14:
Localização:(Kart Center)
Direções: O primeiro lugar no curso (Natureza Lago).

Green Piece-15:
Localização:(Área Rapids)
Directions: Limpar atração (Hamu Attack!).

Green Piece-16:
Localização:(Cave)
Directions: Limpar a atração,(Kakekko).Terminar a corrida em execução
dentro do prazo.Primeiro responda a segunda opção para ver o trajeto.

Green Piece-17:
Localização:(Praça da Natureza)
Instruções:Vá para o lago e colocar água dentro do seu regador. Então vá para
a parte de trás da área, e encontrar um pequeno broto no solo. Despeje a
água sobre a brotação e vê-lo crescer em um pé de feijão enorme. Suba a
pé de feijão e terá uma máquina de peça lá em cima.

Green Piece-18:
Localização:(Cave)
Instruções:Vá para o centro de reparação na zona amarela para conseguir um (Martelo).
Então, dentro da caverna, vá para uma das pedras brilhantes e terminar o jogo pouco
para obter pedra verde brilhante. Dê ao pessoal por perto para pegar um pedaço.

Green Piece-19:
Localização:(Praça da Natureza)
Instruções: Na parte de trás da área, deve haver uma pequena rocha cinzenta que
pode retroceder ao redor. Chute a pedra na lagoa onde você obtém a água, e observar
o assistente aparecer a partir da lagoa. Ele pergunta o que caiu na lagoa, a resposta
que a pedra caiu, e então você começa a peça também.

Green Piece-20:
Localização:(Cave)
Instruções:Limpar caverna atração (Puzzle House).

Green Piece-21:
Localização:(Kart Área Central)
Instruções:Limpar atração (Bomber Samurai).

Green Piece-22:
Localização:(Cave)
Instruções: Perto de onde você obtem a peça 20 peça,há um ponto com água. Em algum lugar
subaquático há uma máquina peça. Você vai precisar de seus óculos de proteção para pegar esta peça.

Green Piece-23:
Localização:(Área Rapids)
Instruções:Limpar atração,(Tondeke Bomber):Sentidos.

Green Piece-24:
Localização:(Cave)
Instruções:Limpar atração (Bomber Mantle).

Green Piece-25:
Localização:(Praça da Natureza)
Instruções:Limpar atração (Hamster não Gyouretsu).
Você tem que pegar os hamsters em uma ordem específica:
1.ハムごろう
2.ハムじ
3.ハムさぶろう
4.ハムかず
5.ハムしろう
Depois ir falar com o dono.

White Zone Peças

White Piece-01:
Localização:(Red Zone)
Instruções: Depois de pegar todas as 25 peças na Red Zone, vá para a parte especial
máquina e começar a obra. A máquina é a parte especial, na zona pedonal
Diretamente através de você quando você cruza a ponte.

White Piece-02:
Localização:(Leilão Área de Construção)
Instruções:Através dos portões para a área com o casino e o
restaurante. Caminhe ao redor da parte de trás da casa de leilões, e entrar no elevador
ali. Caminhe até o fim do caminho e siga até o elevador no final. Neste
nova área, pegar uma bola e jogá-la no destino ao relento. Hit
o destino de um total de três vezes dentro do limite de tempo para ganhar a peça.

White Piece-03:
Localização:(Área Pier)
Instruções:Limpar atração (Espaço Tube).

White Piece-04:
Localização:(Casino Casa)
Instruções:Ganhe no joguinho (Coin Koro Koro).

White Piece-05:
Localização:(Zona Azul)
Instruções: Depois de pegar todas as 25 peças na Zona Azul, vá para a parte especial
máquina e começar a obra. A máquina é peça especial na área de WC
por trás do Centro de Kart.

Piece Branco-06:
Localização:(Kart Center)
Instruções:O primeiro lugar no curso (Gold Machine).

White Piece-07:
Localização:(WC Area)
Instruções:Limpar atração (Contador).

White Piece-08:
Localização:(Informação)
Instruções:Limpar atração (Bakudan Koujou).

White Piece-09:
Localização:(WC Area)
Instruções:Limpar atração (Puchi Puchi):Sentidos.

White Piece-10:
Localização:(Casino House Area)
Instruções: Dirija através dos portões para a área com o casino. Vá atrás do
casino, e desça o elevador. No fundo, você vai encontrar uma bola de futebol.
Chute a bola pelos corredores até chegar no final onde há dois
botões. Chute a bola para o botão esquerdo, e repousar sobre o botão direito de
fazer uma máquina pedaço aparecer.

White Piece-11:
Localização:(Torre Bomber)
Instruções:Há uma máquina pedaço localizado no segundo andar, no interior é a senha TOWER.

White Piece-12:
Localização:(Kart Área Central)
Instruções:Limpar atração (Sem fio Bomb).

White Piece-13:
Localização:(Information Area)
Instruções:Limpar atração (Levantamento).

White Piece-14:
Localização:(Kart Área Central)
Instruções:Limpar atração (Docchi de Show):Sentidos.

White Piece-15:
Localização:(Evento Stage)
Instruções:Vá para a formiga estágio evento assistir ao evento (Você obter um e-mail quando estiver disponível).

White Piece-16:
Localização:(White Zone Periferia)
Instruções:Limpar atração (Kyodai Meiro),sob tempo
limite.

White Piece-17:
Localização:(WC Area)
Instruções: Na área do parque público (ao lado do palco do evento) há um balanço.Obter
no balanço um ritimo,e continue balançando-se mais e mais com o Círculo.Até
você ser arremessado fora do balanço e agarrar o balão. No interior é a peça 17.

White Piece-18:
Localização:(Bomber House)
Instruções:Mate todos os inimigos.

White Piece-19:
Localização:(Informação)
Instruções:Fale com a pessoa usando uma(Cartola), perto da
Auction House. Em seguida, falar com a pessoa usando (Terno) ele está no
área atrás do Centro de Informações. Em seguida, mude para ambos a cartola e
o terno. Vá para o pequeno jardim à direita do banheiro, e então encontrar
a cadeira com três estrelas. Sente-se na cadeira e assistir ao clipe. Finalmente, vá a
o Centro de Informações para obter a peça.

White Piece-20:
Localização:(Bomber House Area)
Instruções:Vá até o fosso entre a Bomber House e a loja de CD.Siga
o caminho até chegar a uma máquina peça.

White Piece-21:
Localização:(Zona amarela)
Instruções: Depois de pegar todas as 25 peças na zona amarela, vá para a parte especial
máquina e começar a obra. A máquina é peça especial na Casa Assombrada
área no vão de intervalo entre as lojas de itens, virar à direita para a parte especial
máquina.

White Piece-22:
Localização:(Evento Stage)
Instruções:Fale com o pessoal na entrada para o Palco do evento e depois vá até o parque público. No lado direito (Perto do balanço) há um homem.Fale com ele e ele vai lhe dar um cinto.Volte para o palco e
assista ao show,e depois será dada peça 22.

White Piece-23:
Localização:(Torre Bomber)
Instruções:No terceiro andar, converse com DJ e bata seu quiz (responda
cinco perguntas corretamente em uma ordem),para obter a peça.

White Piece-24:
Localização:(Informação)
Instruções:Preencha seu cartão (Stamp Rally) e vá para o
Centro de Informações para obter a peça. Depois de um selo de cada uma das cinco
zonas, você receberá um e-mail dizendo que você pode começar a peça.

White Piece-25:
Localização:(Green Zone)
Instruções: Depois de pegar todas as 25 peças na Green Zone, vá para a parte especial
máquina e começar a obra. A máquina está na parte especial fora da caverna
área ir na caverna da ponte perto do casino, e sair da caverna,pela a outra saída para chegar a uma pequena ponte com a máquina peça especial.

Rainbow Zone Peças

Rainbow Piece-01:
Localização:(Rainbow Porto Area)
Instruções:atração Clear (Color Ball).

Rainbow Piece-02:
Localização:(Rainbow Porto Area)
Instruções: Mate todos os inimigos na Casa Bomber.

Rainbow Piece-03: MARUTA2
Localização:? (Deserto)
Instruções: MARUTA2 atração Clear.

Rainbow Piece-04:
Localização:(informação)
Instruções: Complete Dark seu Stamp Card, os locais dos selos:
(Dark Bomber): Branca zona – Converse com o pessoal de fora do evento
fase e escolher a opção de cumprir Dark Bomber.
(Dark Piece):Zona azul – Vá para a área de pesca, faça como se você
iam pescar, e depois um cara vai sair dar-lhe o carimbo Piece Trevas.
(Dark Doll):Zona amarela – Na área ocidental, falar com o palhaço,
e ele lhe dará o selo Dark Doll.
(Dark Witch): zona vermelha – A garota ao lado da porta do hotel?
é a Feiticeira das Trevas.
(Dark Rose): Zona do arco-íris – Fora da (Auto-2)
atração, a mulher que há Dark Rose.
Depois de preencher a ficha, você receberá um e-mail e ir para o arco-íris
Centro de Informações para obter a peça.

Rainbow Piece-05:
Localização:(Floresta)
Limpar atração:(Iro Iro Dokan): Sentidos.

Rainbow Piece-06:
Localização:(Rainbow Porto Area)
Directions: Limpar atração,(Bola de rodagem).

Rainbow Piece-07:
Localização:(Deserto)
Directions: Limpar atração (Radicon 2).

Rainbow Piece-08:
Localização:?(Floresta)
Instruções: Atrás das ruínas históricas, há um pedaço de papel preso contra a
parede. Leia, e esperar por um tempo, um OVNI vai aparecer, e caia um pedaço
máquina.

Rainbow Piece-09:
Localização:(Floresta)
Directions: Limpar atração (Auto-2).

Rainbow Piece-10:
Localização:(ilha solitária)
Directions: Vá para a ilha solitária de ver a máquina peça e os dois
árvores arco-íris. Agora, vá para as ruínas históricas e pressione o botão no interior para
abrir a loja no deserto. Ir para a loja e comprar à garrafa.Vá para o
ilha, e vá por entre as árvores do arco-íris, utilize a garrafa, eu, um, e ver um arco-íris
ponte aparecer. Atravesse a ponte para a máquina peça.

Rainbow Piece-11:
Localização:(Deserto)
Directions: Quando você entra a atração (Bomber Robo), o
teleport quebra e o mecânico diz-lhe para ter uma (Neji).
Está na Oficina de Reparação na zona amarela, ir lá e conversar com o proprietário para obter
um. Depois de consegui-lo, volte para (Bomber Robo), e dar o
o mecânico em troca de parte 11.

Rainbow Piece-12:
Localização:(Oasis)
Directions: Limpar a caverna atração(Bomberman Puzzle).

Rainbow Piece-13:
Localização:(Floresta)
Instruções: Usar o (orelhas de coelho) conversar com o pessoal do
entrada para a floresta. Jogar o seu jogo onde você tem que conversar com os sete
pavões levá-los a segui-lo. Você tem que fazer isso em uma ordem específica:
1. (Vermelho)
2. (Laranja)
3. (Amarelo)
4. (Verde claro)
5. (Verde)
6. (Azul)
7. (Purple).

Rainbow Piece-14:
Localização:(Sandy Beach)
Instruções: Dash para a árvore mais distante da entrada da área para fazer uma
coco cair. Kick coco no pequeno lago próximo, e então um
equipe vai lhe dar um pedaço.

Rainbow Piece-15:
Localização:(Rainbow Porto Area)
Directions: Em um hotel, tomar o elevador para o túnel subterrâneo. Siga
o caminho para o fim, e subir o elevador na outra extremidade. Você vai aparecer na
uma área fechada com um pedaço de máquina.

Rainbow Piece-16:
Localização:(Oasis)
Instruções: atração Clear (Hashitte Yokete).

Rainbow Piece-17:
Localização:(Ruínas históricas)
Directions: Vá para dentro do templo, e vá em frente. Uma máquina de peça aparece e
o mesmo acontece com um temporizador de 60 segundos. Corrida à volta do labirinto, e chegar à máquina parte
antes que o tempo se esgote.

Rainbow Piece-18:
Localização:(Rainbow Porto Area)
Instruções: A bordo do navio pirata na zona azul, fale com a pessoa ao seu lado
o canhão, e dizer-lhe a senha, e, にじao ser baleado na zona do arco-íris, e
terra ao lado de uma máquina peça.

Rainbow Piece-19:
Localização:(Sandy Beach)
Directions: Limpar atração,(Bakudan Koujou 2).

Rainbow Piece-20:
Localização:(Deserto)
Instruções: Pressione o botão do painel nas ruínas históricas, para fazer uma loja de aparecer
no deserto. Dentro da loja, é uma máquina peça.

Rainbow Piece-21:
Localização:(Floresta)
Instruções: Na floresta, no caminho para as ruínas históricas, nas quatro
intersecção forma, há uma peça em cima da árvore (veja-se a vê-lo). Para obter
lo, vá para a esquerda na interseção (se você está enfrentando as ruínas históricas) para um
pequena área. Ligue para a peça para ver um muro quebrado. Dash embora, e
traço para a árvore com a peça para fazê-lo cair.

Rainbow Piece-22:
Localização:(Oasis)
Instruções:Dentro da caverna, há uma máquina de peça, a partir do traço superior
borda para ir até a plataforma com a máquina peça.

Rainbow Piece-23:
Localização:(Sandy Beach)
Instruções:Atração Clear (Doke Doke Highway)Sentidos.

Rainbow Piece-24:
Localização:(Deserto)
Instruções: Na área de deserto, fale com a equipe para pegar o (Windmill Hat),e usá-lo.Agora vá para a grande mancha de areia perto do final do
nesta área, e correr para fazer uma máquina pedaço aparecer fora da terra.

Rainbow Piece-25:
Localização:(Ilha solitária)
Directions: Limpar atração (Daruma Otoshi).
espero que ajude…

Bomberman Land 2

Link pra baixar Bomberman Land 2 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bomberman-land-2-dvd-convert/

Visão sobre o jogo:

Bomberman Land 2 é um jogo de vídeo desenvolvido pela Racjin 2003. O jogo foi lançado apenas no Japão.Um dia, Bombermen foram convidados para o recém-inaugurado parque temático Terra Bomberman pelo gerente do parque. Objetivo do jogador é recolher 125 peças BOMPAD obtidos através das aventuras dentro do parque.Além de mini-jogos dentro da história principal, há outros mini-jogos:Sobrevivência Bomberman - Um RPG de ação
Bomberman Kart - Um subconjunto de Bomberman Kart jogo de vídeo
Bomberman Battle - A ação multiplayer explodir destaque na maioria dos títulos Bomberman. Novos modos de jogo incluem modo de batalha Estrela, modo de ponto de batalha
SameGame - Bomberman-temático SameGame
Panic Bomber - Uma variante do Super Bomberman Panic Bomber Mundial. Até 4 pessoas podem ser jogador, ao mesmo tempo


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Bomberman Hardball

Link pra baixar Bomberman Hardball abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bomberman-hardball-cd/

Visão sobre o jogo:

Em uma partida do jogo de acção bomba puzzle baseado habitual inerente à série, mais recente tomada de Hudson em Bomberman apresenta quatro jogos diferentes. A seleção dos sete personagens diferentes de Bomberman incluída no título, você pode jogar através de beisebol, golfe e tênis jogos, cada um com opções de exposições e torneios. Um novo modo de "vida" ligada ao relógio do sistema PlayStation 2 fornece uma visão dinâmica do dia-a-dia do seu personagem, e os desafios laterais permitem que você personalize sua aparência. Naturalmente, o tradicional jogo Bomberman pode ser experimentado através de cinco modos "batalha" diferentes para até quatro jogadores. Conhecido no Japão como Bomberman Battles.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bomberman Kart DX

Link pra baixar Bomberman Kart DX abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bomberman-kart-dx-cd/

Visão sobre o jogo:
 Hudson traz uma sequela de 2001 do Bomberman Kart para o PlayStation 2. Bomberman Kart DX não é tanto um novo jogo como uma atualização da ação corrida de kart de verdade e tentou encontrado no original. O número de cursos e personagens têm aumentado, e os gráficos também foram melhorados. Hudson também promete um modo de Bomberman tradicional deleita - a certeza de ser uma razão pela qual muitas pessoas pegar o jogo em primeiro lugar.



quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Bomberman Kart

Link pra baixar Bomberman Kart abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bomberman-kart-dvd/

Visão sobre o jogo:
 Bomberman Kart é um jogo de corrida para PlayStation 2 estrelando os personagens Bomberman. É semelhante ao Mario Kart. O jogo suporta 4 player multiplayer local usando o PlayStation 2 Multitap. A primeira versão foi lançada em 2001 no Japão e mais tarde 2003 na Europa. A segunda versão, chamada Bomberman Kart DX (versão do diretor) foi lançado em 2004 apenas no Japão. Ambas as versões nunca foram lançado em os EUA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sonic Gems Collection

Link pra baixar Sonic Gems Collection abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/sonic-gems-collection-2/

Visão sobre o jogo:
 O Sonic Gems Collection é uma compilação dos jogos mais obscuros do Sonic the Hedgehog série. Foi lançado para o Nintendo GameCube e PlayStation 2 no Japão em 11 de agosto de 2005 e na Europa em 30 de setembro de 2005. Na América do Norte, apenas a versão GameCube foi lançado em 16 de agosto de 2005.Esta é uma grande coleção.Sonic CD (Sega CD)Sonic the Fighters (Arcade)Sonic R (Saturno)Sonic the Hedgehog 2 (Game Gear)O Sonic Spinball (Game Gear)O Sonic Triple Trouble (Game Gear)Sonic Drift 2 (Game Gear)Tails Sky Patrol (Game Gear)Tails Adventure (Game Gear)Jogos desbloqueáveisVectormanVectorman 2Os próximos 4 jogos desbloqueáveis ​​só foram incluídas nesta versão japonesa. Não nos EUA ou PAL.Bonanza BrosKnuckle nua (Streets of Rage)Knuckle nua II (Streets of Rage 2)Bare Knuckle III (Streets of Rage 3)Isto é o que eu encontrei em gamespot para desbloquear jogos, mas havnt tentou fazê-loVectorman- Jogar a coleção para um total de 5 horas.Vectorman 2- Jogue a coleção para um total de 7 horas e jogar uma vez VectormanBonanza Bros- Jogar Vectorman 2, pelo menos uma vez, jogar qualquer jogo (s) pelo menos 20 vezes.Bare Knuckle (Sor) - Jogue Vectorman 2, pelo menos uma vez, jogar qualquer jogo (s) pelo menos 20 vezes.Bare Knuckle 2 (SoR2) - Jogue Bonanza Bros. pelo menos uma vez, jogar qualquer jogo (s) pelo menos 30 vezes.Bare Knuckle 3 (SoR3) - Jogue Bare Knuckle 2, pelo menos uma vez, jogar qualquer jogo (s) pelo menos 70 vezes.Allthough o jogo é o Japão. É em Inglês completo, menus, texto, tudo.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sonic Mega Collection Plus

Link pra baixar Sonic Mega Collection Plus abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/sonic-mega-collection-plus-usa/

Visão sobre o jogo:
 Em Sonic Mega Collection Além disso, os jogadores de todas as idades vão gostar de trabalhar através de primeiras aventuras do Sonic, experimentando títulos clássicos que transformaram o cara azul com um 'tude em um dos primeiros superstars de videogame. Esta coleção expandida apresenta sete jogos Sonic the Hedgehog da SEGA Genesis, três lock-on jogos de Sonic & Knuckles, quatro jogos desbloqueáveis Genesis, seis de Sonic Game Gear jogos e muito mais. Este pacote especial também apresenta um museu de Sonic com arte, quadrinhos e das mais recordações.


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sonic Unleashed

Link pra baixar Sonic Unleashed abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/sonic-unleashed/

Visão sobre o jogo:
 Hedgehog favorito de todos inova ainda mantém suas raízes em um jogo que combina incríveis capacidades gen próximos com jogabilidade clássica de Sonic em 2D! Desenvolvido pelo renomado estúdio Sonic Team, Sonic Unleashed utiliza o poderoso "Hedgehog Engine" para malha 3D sem costura e clássicos transições de câmera 2D, enquanto entregando um mundo rico e expansivo com vários caminhos para escolher.Tendo sido quebrada pelo malvado Dr. Eggman, é baixo para o Sonic que colocar as peças do mundo juntos novamente, recuperando o poder das esmeraldas do caos. Ao fazê-lo, Sonic vai encontrar-se em uma corrida contra o tempo e confrontados com uma situação inusitada que irá desafiá-lo de formas nunca antes visto. Ao completar uma grande variedade de etapas cheias de acção, abrangendo os sete continentes quebradas do mundo, os jogadores terão de desencadear capacidades surpreendentes de Sonic para salvar o mundo, e ele mesmo!Este jogo não é compatível com a ESREu tenho que trabalhar com OPLv8 através da rede. Basta carregá-lo para cima não funciona. Tivemos de ir para opções de jogo e modo 1 e modo 2 liga. Joguei os primeiros 5 ou assim que o treinamento níveis bem. Em seguida, ele congelou. Tentou mais algumas vezes e manteve o congelamento na tela de carga nesse nível.Na manhã seguinte, eu estava indo para tentar mais alguns ajustes de opção para ver se eu poderia fazê-lo funcionar, e com o modo 1 e modo 2 ainda em, funcionou perfeitamente neste momento.Assim, para OPL ela não funciona, apenas deixando você sabe o que eu passei para fazê-lo funcionar.Rígidos pessoas modded deve ter nenhum problema, embora eu não posso testá-lo.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sonic Riders Zero Gravity

Link pra baixar Sonic Riders- Zero Gravity abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/sonic-riders--zero-gravity/

Dicas:
 Desbloquear Corridas:
Vença as histórias a seguir para destravar as seguintes corridas:

Astral Babylon - Vença o Babylon Story
Crimson Crater - Vença o Crimson Crater em Babylon Story
Gigan Device - Vença o Gigan Device em Babylon Story
MeteorTech Sparkworks - Vença o MeteorTech Sparkworks em Babylon Story
Mobius Strip - Vença o Babylon Story
Nightside Rush - Vença o Nightside Rush em Babylon Story
Security Corridor - Vença o Heroes Story
Snowy Kingdom - Vença o Snowy Kingdom em Babylon Story
Tempest Waterway - Vença o Tempest Waterway em Babylon Story

Desbloquear roupas do Angel and Devil:
Para desbloquear as roupas do Angel and Devil, complete o Babylon Rogue’s Story pelo menos uma vez, na sua totalidade.

Desbloquear Magic Broom(Vassoura Mágica):
Para desbloquear uma peça de arte chamada Magic Broom(Vassoura Mágica), vença a Hero Story pelo menos uma vez na sua totalidade.

Desbloquear Mission Mode:
Mission Mode é desbloqueado no jogo, uma vez que você tenha vencido o Story Mode pelo menos uma vez.

Personagens do Mission Mode:
Ao completar todas as missões no Mission Mode, você destrava os seguintes personagens: Amigo, Billy Hatcher, e Nights.

Desbloquear Chaos Emerald Gear:
Para adquirir o Chaos Emerald Gear, você deve atingir o highest rank em cada missão da Story Mode.

Desbloquear Movies(Filmes):
Para desbloquear novos filmes, faça o seguinte. Dois novos filmes podem ser desbloqueados por completar a Babylon Story em sua totalidade, enquanto um terceiro filme pode ser desbloqueado por completar o Heroes Story na sua totalidade.

Visão sobre o jogo: 
O segundo na série de corrida do Sonic the hedgehog leva em mundos nunca antes visto com intensidade ponta-de-seu-assento de corrida e all-new gravidade controlar movimentos. Em Sonic Riders: Zero Gravity, Sonic assume a faixas futuristas de inspiração e viaja tanto quanto o espaço para empurrar os limites de velocidade ainda mais. Dois novos movimentos de controle de gravidade exclusivos permitirá que os jogadores adversários outrace enquanto navega paredes, gotas, e curvas fechadas. Novas pistas inovadoras tirar o máximo proveito de novos movimentos de Sonic e oferecer ação de corrida de parar o coração reforçada por aumentos de velocidade de alta intensidade. Sonic Riders: Zero Gravity também apresenta uma série de veículos de alta velocidade que evoluem através da gamplay para oferecer a máquina de corrida incomparável final.