quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Kingdom Hearts 2

Link pra baixar Kingdom Hearts 2 abaixo:

Parte 1 : http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/kingdom-hearts-2-part-1-of-2-usa/

Parte 2 : http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/kingdom-hearts-2-part-2-of-2-usa/

Detonado:
 WILIGHT TOWN:
Primeiro dia:
Com Roxas, siga para a loja do outro lado da rua. Aperte “triângulo” para conversar e, em seguida, trave a mira no gato que aparecerá em cima do toldo (aperte R1 para travar a mira nele). Escolha uma arma para prosseguir e enfrentar Seifer. Atinja-o com golpes seguidos apertando o botão de ataque (Bola). Quando ele pular para te bater, desvie e contra-ataque. Persiga o sequestrador pela floresta e esquive-se com o ataque em conjunto. Tente acertá-lo, mas isso não o afetará e a espada aparecerá com Roxas. Para derrotar o inimigo de vez, é só repetir o procedimento.
Segundo dia:
Salve o jogo se quiser. Antes de prosseguir, siga para baixo para escolher uma das tarefas a serem realizadas no quadro. A primeira tarefa, de cima para baixo, é de entregar cartas. Utilize o Skate ao lado de Roxas e entregue as cinco cartas (duas para pássaros e três para pessoas) com o “triângulo”. A segunda tarefa, de cima para baixo, é de bagageiro. Utilize o R1 e trave a mira na carroça com bagagens. Dê golpes nela para que suba a ladeira e coloque-a na garagem. A última tarefa será com a bola. Execute cinco combos de quatro “hits” nela para finalizar as tarefas. Depois disso, suba a pequena ladeira e fale com seu amigo. Assista as animações e salve seu jogo.
Terceiro dia:
No início do terceiro dia, saia da sala e suba a ladeira. Ajude os seus amigos que estão sendo atacados. Você não conseguirá ferir o inimigo e cairá num lugar escuro. Escolha uma das armas disponíveis e elimine os inimigos que aparecerão. Pegue o iten no baú e suba. Continue eliminando inimigos e pegando itens até chegar bem alto.

1º Chefe: No início da batalha, você ficará preso. Espere o inimigo atacar e utilize o ataque em conjunto para derrubá-lo. Ataque-o bastante e esquive-se de seus golpes (repita este esquema para derrotá-lo).

Suba no ringue e converse com o cara. Escolha a segunda opção e prepare-se. Atinja Hayner e converse novamente com o cara. Acerte Vivi e tome cuidado com seu ataque giratório. Depois, acerte Axel e a luta parará. Converse com o cara e a última luta começará. Corra ao redor e à distância do inimigo. Atinja ele quando tiver oportunidade. Você ganhará um cinturão e um troféu. Depois disso tudo, siga para a estação de trem. Fale com seu amigo para viajar. Desça na Sunset Station e saia. Converse com seu amigo e siga para perto de um beco. Procure pela parede vermelha, desvie dos ataques e procure novamente. Siga para perto de uma mini-cachoeira. Ela estará perto da sua amiga. Enfrente e vença sua sombra. Volte e entre no túnel. Elimine os clones de Vivi. Siga agora para a colina e suba no saco de lixo que se mexe. Ande nele até ele se cansar. Siga para o trem fantasma e vá até o final. Entre no portal para voltar à Plaza Station. Siga para a praça e entre no buraco na parede. Você estará agora em uma floresta. Utilize o mapa como guia e siga até chegar à mansão. Este será o sexto dia, salve o jogo. Volte à mansão e elimine os inimigos no caminho. Utilize sua chave (KeyBlade) e abra o portão. Dentro da mansão, siga pela esquerda e suba. Entre na porta da esquerda e siga para uma sala branca. Assista a animação e entre na sala à direita. Assista a outra animação e entre pela porta abaixo. Assista mais uma animação. Passe pela porta e elimine os inimigos. Prepare-se para enfrentar o chefe.

2º Chefe: Nesta batalha, sua estratégia deverá ser melhor. Axel está mais difícil que antes. Ataque-o até que ele se proteja nas chamas. Utilize magias para facilitar a batalha e não chegue próximo demais às chamas. Quando ele vier te atacar, use o ataque em conjunto para desviar. Volte a atacar, repetindo os procedimentos necessários até vencer a luta. Entre na porta e assista a animação.

Suba até a estação de trem e entre depois de assistir a animação e ganhar os itens. Salve o jogo e escolha a segunda opção em Donald.

THE MYSTERIOUS TOWER:Siga para as árvores e pegue os itens no chão. Elimine as sombras e entre no castelo. Siga subindo e eliminando os inimigos. Quando estiver lá no alto, entre na sala e converse com Yensid. Observe o livro dele e pegue o mapa no baú. Escolha a segunda opção nele e entre pela porta. Fale com a fada de vermelho e ela lhe dará o incrível poder de se transformar (essa é uma das melhores novidades do jogo e uma das mais importantes também). Saia e fale com Yensid. Siga para Hollow Bastion com a nave Gummi. Quando chegar lá, encontre Moogle. Continue e elimine os inimigos até ganhar o mapa da cidade. Siga em frente e entre na casa de Merlin. Você ganhará um cartão e um Blizzard Element. A opção de mágica será habilitada nas lutas. Siga para as torres mais altas do local e desça pela escada escura para encontrar Leon. Ele te ajudará a enfrentrar a batalha. Siga para a rota mais baixa no mapa.
Depois da animação, salve o seu jogo e saia do local. Suba as escadas e entre pela direita. Converse com Bela e abra o baú. Volte e siga pela esquerda até o fim do corredor. Com cuidado e vagarosamente, empurre o armário que bloqueia a porta. Elimine os inimigos que estão lá dentro e prepare-se para outro chefe.

3º Chefe: Esses inimigos possuem golpes fortes que o jogam longe. Atinja o centro entre eles e acerte-os com o ataque em conjunto. Um dos inimigos sairá do local. Elimine-o e repita o procedimento.

Entre pelo portão e abra o baú. Converse com o relógio e com seus amigos. Volte e suba em uma das estantes do local. Converse com o relógio e siga pela porta. Destrua as caixas e acione as lamparinas pelo caminho. Passe pelo outro corredor e entre pela porta seguinte.

4º Chefe: Sem segredos: golpeie e aperte o botão na hora exata.

Após a união de Fera, siga para o quarto da Bela. Converse com o armário e salve o jogo. Volte para a sala e entre na porta do meio para enfrentar outra batalha.

5º Chefe: Outra dinâmica: acertar o lustre na hora certa. Ataque o inimigo com seus melhores golpes até que a opção do lustre esteja disponível. Neste momento, utilize o ataque em conjunto. Após algum tempo, o chefe se transformará e ficará mais perigoso. Ataque-o e utilize o ataque em conjunto para subir no lustre e girar o inimigo. Repita o procedimento até eliminar o inimigo.
Lands of DragonsPelo mapa, siga para “The Lands of Dragons”. Assista a animação e Mulan entrará para seu grupo. Antes de prosseguir, você deverá ter cuidado com uma coisa: O dragão que Mulan carrega se estressa facilmente. Por isso, elimine os inimigos e pegue os símbolos de dragão que aparecem para acalmá-lo. Siga para o acampamento e fale com o capitão duas vezes. Ele lhe dará três missões, todas envolvendo eliminação de inimigos. Siga pela ponte e destrua tudo pelo caminho. Siga para as montanhas e destrua as pedras que impossibilitam a passagem. Suba até encontrar uma vila. Pegue o mapa e siga pela direita. Entre na caverna e siga até o final onde deverá enfrentar muitos inimigos. Saia dela e siga para as montanhas. Suba, enfrente os inimigos e volte à vila. Veja o desastre e volte para a ponte. Entre pela nova porta e, com Mulan em sua equipe, siga em direção ao próximo chefe.

6º Chefe: Ataque o chefe e desvie de seus ataques. Utilize o ataque em conjunto. Repita até derrotá-lo.

Voltando para Hollow Bastion, assista a animação e converse com Donald. Ele deseja completar o livro. No próximo local, pegue o mapa e os itens e fale com Pooh. Elimine os inimigos e converse com Pooh novamente. Ele lhe dará a “Base Ball Charm” que permite a você pedir ajuda de outros personagens na luta. No mapa, siga com a nave Gummi para o mundo mais baixo.

OLYMPUS COLISEUM:
Converse com Megara. Siga pelo caminho atrás do local onde ela está. Siga adiante até encontrar um local para salvar. Pegue o mapa e siga em frente até encontrar Auron. Hades estará ao lado dele. Ataque-o para que o cenário mude. Elimine os inimigos e desça o mais rápido possível. Siga pelo caminho de volta e prepare-se para enfrentar outro chefe.

7º Chefe: Observe que o chefe possui várias cabeças. Escolha e ataque uma delas. Quando ele o agarrar, prepare-se para executar o ataque em conjunto na hora exata. Continue repetindo esses movimentos até que ele caia. Ataque-o com combos para eliminá-lo.

Seguindo pela esquerda você estará no Coliseu. Entre pela porta e você terá de fazer dois testes com o careca. Nos testes, acerte os vasos que aparecerem. Saia do coliseu e entre no portal verde. Elimine os inimigos no tempo determinado (serão 100 em 1 minuto e meio). Depois que ganhar o Olympus Stone, entre na sala. Pegue o outro mapa e acione o mecanismo do local. Prepare-se para o próximo oponente.

8º Chefe - Luta1:Com Hércules em seu grupo, ataque o inimigo. Não será difícil, apenas tome cuidado com as pedras que ele mandar em sua direção. Utilize o ataque em conjunto para destruí-las. O Chefe lançará uma espécie de campo elétrico, use o ataque em conjunto no tempo certo para acertá-lo. Quando ele tombar, ataque com todas as suas forças.

9º Chefe: Siga para o Coliseu e acerta as cabeças do inimigo. Lembre-se: O ataque em conjunto é muito bom em momentos como esse, tente utilizá-lo sempre no momento certo. Depois de algum tempo ele mostrará o resto das cabeças. Começe novamente a mesma tática anterior. Desta vez você poderá utilizar Pegasus. Quando estiver voando, acerte os golpes no momento certo. Repita toda a operação para destruir o inimigo de vez.

Vá em direção ao castelo da Disney. Suba e entre. No jardim, elimine os inimigos e pegue os baús nas estátuas. Entre na porta. Passe pelo corredor e continue até chegar na biblioteca. Abra o baú, salve o jogo e converse com Minnie. Saia e proteja-a até chegar à porta no meio do corredor, antes trancada. Chegue até o trono do outro lado, eliminando os inimigos (você poderá usar um ataque em conjunto com Minnie, apenas aperte o “triângulo perto dela). Siga pela nova passagem. Volte ao mapa principal pelo “save” e siga para a casa de Merlin (Timeless River). Ao entrar, pegue os itens e salve. Siga pelo pier e converse com Pete. Prepare-se!

8º ChefeLuta 2: Novamente, com facilidade, acerte combos no inimigo. Ele virá em sua direção furioso, utilize o ataque em conjunto. Repita o procedimento até derrubá-lo.

Quatro portais de acesso estarão disponíveis quando você sair. Elimine os inimigos dentro de cada um deles. Salve o jogo e siga pelo caminho do lado oposto ao do pier. Peter será, novamente, seu adversário.

8º ChefeLuta 3: A facilidade de antes já não existe mais. Utilize o “triângulo” e rebata os objetos que ele lançará contra você. Suba no guincho do barco e quebre a jaula embaixo do inimigo. Quando ela explodir, você vencerá. Será que acabou?

Saia do local e assista a animação. Prepare-se para enfretar pela última vez o chefe.

8º ChefeLuta 4: O Chefe em questão é o que está usando roupas. Acerte combos no inimigo e quando ele estiver por perto, aperte o “triângulo” para acertar um ataque em conjunto. O cenário mudará constantemente. No final você poderá acabar de vez com Pete.

Vá para o portal onde é o mundo do crime e converse com o barqueiro. Está acontecendo um torneio e ele perguntará se você deseja participar. Escolha a opção da esquerda e vença as dez lutas. Pegue os itens e salve o jogo. Volte para o mapa principal. Pegue os itens e salve o jogo. Suba a escada do lado direito. Desça e elimine alguns piratas. Você não poderá acertá-los logo de cara, só ataque quando a lua aparecer. Siga para a cidade e pegue os itens atrás dos barris. Volte com Jack Sparrow para a tela onde ocorreu a primeira luta e entre no navio. Converse com Will e escolha a segunda opção no mapa. Siga e desça para enfrentar mais piratas. Pegue o mapa. Converse novamente com Will e escolha o ícone com a palavra “Next”. Terá início uma série de lutas e confrontos. Elimine os piratas. Eles tentarão invadir seu navio. Pressione o “triângulo” perto deles. Se alguém roubar seu dinheiro, corra e pegue-o em um minuto. Salve o jogo e siga para o convés com Jack para lutar novamente.

10º Chefe: Siga para o ponto laranja e elimine o inimigo que segura uma lâmpada para iluminar o lugar. Golpeie o chefe com combos. Tente utilizar o ataque em conjunto e os golpes com Jack. Alguns combos são difíceis, mas não impossíveis. Repita este procedimento até eliminar o chefe de vez.

Converse com o peixe e com o carangueijo. Aperte o “bola” na hora exata para conseguir um “Excellent”. Converse com o carangueijo para participar de um concerto. Consiga um Excellent ao apertar o botão e encha a barra com notas musicais. Siga para a terra do Aladdin e enfrente o oponente. Salve o jogo e saia. Siga em direção ao norte do local até encontrar com Aladdin. Ele se unirá à sua equipe. Volte até a loja do comerciante e converse com ele. Novos caminhos serão abertos, entre em qualquer um deles. Saia pelo portão de madeira e continue pelo deserto até chegar em uma caverna. Proteja o macaco e aperte “triângulo” sempre que as areias chegarem perto dele. Depois disso, entre na porta. Elimine os inimigos e desça até chegar ao chão dentro do tempo determinado. Pegue o mapa e entre pela outra parte. Elimine os inimigos e prepare-se.

11º Chefe: Você enfrentará dois chefes, mas é possível escolher quem eliminar primeiro. Corra até sua escolha e ataque-o até eliminá-lo. Em seguida, corra rapidamente em direção ao outro e use o ataque em conjunto para destruí-lo. Fácil, né? Agora você poderá chamar o Gênio do Aladdin quando precisar.

Siga para Halloween Town e pegue os itens do local. Converse com Jack Skellington para ganhar o mapa e salve o jogo. Entre na porta e ande até uma árvore com enfeites. Vasculhe-a e elimine os inimigos do outro lado. Entre na casa e pegue o mapa. Saia e siga as pegadas que estão no chão. Siga para o alto e saia pela árvore. Continue seguindo as pegadas até chegar em um portão. Prepare-se!

12º Chefe: Ataque-o o quanto puder e esconda-se quando ele lançar fogo contra você. Utilize o ataque em conjunto sempre que puder e suba o morro no meio para atacá-lo quando estiver muito alto. Repita o procedimento até acabar com a criatura.

Volte para a casa do papai noel e salve o jogo. Entre na outra porta para enfrentar outro chefe.

13º Chefe: O inimigo estará acima de você. Aperte o “triângulo” para jogar caixas contra ele. Quando ele cair, ataque o quanto puder. Em seguida, ele voltará para seu lugar, aperte “triângulo” para mudar de esteira. Ataque-o novamente com a caixa e repita a operação até eliminá-lo.

Começará mais um joguinho musical chato. Você deve conseguir um “Excellent” ao apertar o botão para que uma nota apareça. Seu objetivo é encher as notas musicais. Volte ao mapa principal e siga para “Pride Land”. Lá, pegue os itens, o mapa e salve o jogo. Siga para o lado superior do mapa. Perto da caverna, siga para o lado contrário ao das hienas até o final. Passe pela selva e continue em frente até se deparar com Simba. Abra um báu no local para pegar o mapa e pegue também outras páginas do lirvo de Pooh. Salve e volte para conversar com Simba. Você ganhará mais um aliado, volte até o local onde foi expulso pelas hienas e entre. Prepare-se!

14º Chefe: Simba não poderá morrer! Ataque as hienas com seus melhores combos.

Após eliminá-las, continue pela caverna. Mais à frente, uma nova batalha terá início.

15º Chefe: Ataque com seus melhores golpes e combos e tome cuidado com a agarrada de Scar. Aperte “triângulo” toda vez que ele fizer isso. Utilize o ataque em conjunto com Simba para facilitar a batalha.

Em “Olympus Coliseum”, um campeonato estará disponível. Elimine os inimigos em 10 rounds no limite de tempo disponível. Depois disso, volte para “Twilight Town” e siga para o centro da cidade. Elimine os inimigos para ganhar o troféu. Siga para a estação de trem e fale com seus amigos. Siga para “Hollow Bastion” e converse com Cloud. Corra até a casa de Merlin, converse com todos e saia do local. Suba a escada à esquerda para encontrar os personagens de Final Fantasy X-2: Yuna, Rikku e Paine. Continue, entre pelo portão, pegue o skate e siga pelo corredor. Pegue o mapa e continue. Converse com Leon e utilize o computador. Siga para “Space Paranoids” e entre na porta. Mais um membro entrará em seu grupo. Entre na sala à esquerda e acione a máquina. Encontre a caixa vermelha no limite de tempo disponível e mexa no computador novamente. Entre na mesma sala para enfrentar um novo desafio. Elimine cinco inimigos. Fuja até o final do local. Tron voltará para sua equipe. Continue até chegar em uma central de computador. Elimine os inmigos do local e pressione o “triângulo” sempre que o computador aquecer demais. Faça isso três vezes em frente aos símbolos vermelhos. Saia da sala e siga para o lado contrário. Prepare-se!

16º Chefe: Dê o melhor de seus combos e ataques. Quando esfriar, pressione o “triângulo”. Utilize sempre o ataque em conjunto com Tron.

Vença e volte ao computador em “Hollow Bastion”. Quando você mexer no computador, Mickey aparecerá. Salve o jogo e siga o corredor até encontrar outro chefe!

17º Chefe: Elimine os inimigos e ataque com golpes em conjunto e combos. Utilize o ataque em conjunto e elimine os inimigos antes que o tempo se esgote. Ataque o chefe e desvie de seus golpes. Como de costume, utilize o ataque em conjunto. Quando a tela ficar escura, muitos inimigos aparecerão. Elimine-os no limite de dez segundos para vencer esta batalha!

Continue o caminho e elimine os inimigos que aparecerem. Salve o jogo e adquira outra página do livro do Pooh. Continue até a próxima batalha.

18º Chefe: Elimine os inimigos (utilize o ataque em conjunto se preferir) e vença esta simples batalha.

Siga para Atlantica e converse com o peixe amarelo. Ele convidará você para participar de outro mini-game. Se quiser, escolha a segunda opção para participar. Aperte o botão no momento exato e atinja pelo menos cinco “Excellent” para vencer. Siga para “The Land of Dragons” e receba Mulan de volta. Suba a montanha e prepare-se para mais um chefe.

19º Chefe: Desvie dos inimigos voadores e ataque o chefe com combos e golpes combinados.

Desça e siga para a vila. Continue e entre pela esquerda no rio e corra em direção ao castelo. Elimine os inimigos e siga para a sala. Converse com o Rei e salve o jogo. Aproveite para adquirir mais uma capa do livro de Pooh. Ao sair do castelo, prepare-se!

20º Chefe: De cima do inimigo, ataque os chifres. Se cair, volte pelos redemoinhos. Utilize um ataque em conjunto e combos até que ele fique de cabeça para baixo. Utilize um ataque combinado com Mulan e repita o procedimento até finalizar com o chefe.
Siga para a casa de Merlin para pesquisar sobre as páginas do livro de Pooh (100 Acre Wood). Se quiser (é recomendado) siga para a casa do porco para conferir um mini-game. Você estará em um balão e deverá acertar as colméias para pegar o maior número possível de mel. Volte para o livro e siga para a casa do coelho. Mais um mini-game será executado. Agora, você deverá chegar ao final sem esbarrar nas laterais e sem ser atingido 10 vezes. Volte ao livro, siga para a casa do canguru e converse com Tigrão que estará em frente dela. Pule o mais alto possível na cama e destrua os balões. Siga para a caverna do burro e encontre Pooh no meio da caverna. Proteja-os das abelhas. Depois, siga para o castelo do Fera (Beast´s Castle) e converse com ele. Suba a escada e entre na esquerda. Converse novamente com ele e abra o baú no local. Volte e elimine os inimigos que aparecerem. Assista a animação e prepare-se!

21º Chefe: Conforme você avança no jogo é normal que toda a facilidade começe a mudar. Este chefe é um bom exemplo disso. Começe com combos e o ataque em conjunto com o Fera. Ele lançará lanças, fuja. Desvie do redemoinho que ele lança quando voa. Perca um tempinho na luta e repita o procedimento até derrotá-lo. Não se preocupe se você morrer. Poderá jogar com Mickey que possui ataques mais poderosos.

Siga para Port Royal, elimine os piratas e suba no navio. Quando a viagem acabar e você sair do navio, elimine os inimigos que aparecerão. Você pegará a moeda e voltará para o navio. Saia no mesmo lugar e pegue mais duas moedas com o inimigo que possui um símbolo na cabeça. No mapa principal, siga para a ilha do meio e pegue aúltima moeda. Salve o jogo e volte para o porto principal. Prepare-se!

22º Chefe: Ataque-o com combos e golpes até que ele fique fraco e as moedas começem a cair no chão. Coloque-as no baú e você poderá golpear o inimigo. Não deixe ele pegar as moedas senão você terá de repetir tudo de novo!

Siga para Atlantica e enfrente mais um mini-game. Desta vez haverá músicas novas. Faça os comandos na tela e mantenha a barra à direita da tela no nível amarelo. Vença e siga para o Coliseu (Olympus Coliseum). Chegando lá, converse com o bicho vermelho. Escolhendo a opção de baixo, você encara um novo campeonato (recomendado). Se entrar nele, Enfrente duas lutas e siga para o portal azul. Depois da cena, volte e converse com Auron. Entre no portão verde e converse com ele novamente. Passe pelo lago e encontre-o novamente para que se uma à sua equipe. Prepare-se!

23º Chefe: Ataque o inimigo com combos e golpes. Não tente acertá-lo quando estiver em chamas. Assim que Hércules entrar na luta, jogue as esferas que ele criar em direção ao chefe. Tenha cuidado com a chuva de fogo e corra para perto de Hércules para usar o ataque em conjunto e se proteger. Agora, basta repetir o procedimento de luta para vencer.

Siga para a cidade de Agrabah e saia pelo portão de madeira. Continue em direção ao deserto. Continue até pegar o tapete e persiga o inimigo. Ataque-o e siga para o alto da torre. Você precisará encontrar três mecanismos. Observe o painel da torre para saber a localização de cada um deles. Primeiro, utilize a magia do fogo e acione o mecanismo escondido sob a plataforma. Utilize a magia do trovão para acionar o mecanismo escondido no alto da torre. Utilize a magia do gelo e acione o último mecanismo que está escondido no beco, perto do chão. Entre pela porta no tempo limite determinado e pegue o mapa. Aproveite para salvar o jogo e pegar a última página do livro do Pooh. Agora, em cima do tapete, elimine os inimigos pelo caminho (todos eles morrerão apenas com um golpe). Salve o jogo e entre no castelo para enfrentar mais um chefe.

24º Chefe: Tome sempre cuidado com os golpes de fogo que este chefe lançará. Para começar, ataque o inimigo na cabeça. Em algum momento, o tempo mudará e tudo vai ficar escuro. Desvie das pedras e ataque novamente quando o tempo voltar ao normal. Continue até derrotá-lo.

Volte para a casa de Merlin para explorar a última página do livro do Pooh. Siga para 100 Acre Wood. Veja Pooh e, quando o tempo aparecer, aperte “triângulo” para ajudá-lo a tirar o pote da cabeça. Ao conseguir, siga para Halloween Town e saia pela porta que vai para a fábrica. Suba para o segundo andar e elimine os inimigos. Ataque-os e, quando estiverem na estrela, lançe uma caixa contra eles. Volte até a primeira parte deste mundo. Passe pelo cemitério. Elimine os inimigos e pegue os presentes. Quando tiver quatro em mãos, siga para a casa do Papai Noel. Converse com o trabalhador na fábrica e enfrente um mini-game. Utilize os ursos para destruir 100 caixas e volte para casa. Salve seu jogo e converse com o velho.

25º Chefe: Ataque, ataque, ataque! Este será o único método a ser usado.

Siga para Pride Land e suba até o alto da montanha. Converse com Simba e volte. Siga pela esquerda e entre na caverna. Converse com Rafiki e siga para a esquerda. Continue e passe pelo vazio do local. Siga para o caminho do canto inferior esquerdo da tela e prepare-se!

26º Chefe: Corra bastante para chegar próximo às criaturas e ataque em conjunto com Simba. Continue, será difícil chegar perto das hienas. Ataque sempre que tiver a oportunidade com seus melhores golpes e combos até eliminá-las.

Volte para a tela do deserto. Como se já não bastasse: outra batalha! Prepare-se!

27º Chefe: Cuidado com as patadas do enorme inimigo, sempre desvie delas com o “triângulo”. Parta para cima quando tiver a oportunidade e utilize um ataque em conjunto com Simba. Acerte os olhos do inimigo para que caia. Suba com o “triângulo” e ataque-o em cima da plataforma.

Siga para atlantica e enfrente outro mini-game. Faça com que a barra roxa no alto da tela fique abaixo da metade para vencer. Siga para Hollow Bastion e refaça todo o caminho para chegar ao computador. Siga para a sala e pegue o iten dentro do baú. Volte e utilize o computador. Siga para Space Paranoids e utilize o computador. Escolha a segunda opção e siga para o alto do mapa. Continue e utilize outro computador. Prepare-se!

28º Chefe: Ataque-o com combos e golpes até ele cair. Depois do aumento, ataque as pernas com combos e golpes para que ele fique de joelhos. Acerte a cabeça do inimigo. Ataque as paredes que protegem o computador central e utilize o ataque em conjunto quando ele começar a vê-lo. Como de costume é só repetir o procedimento até que vença.

Siga para Twilight Town e use a nave. Saia da estação de trem e volte para a praça do bonde. Siga pela floresta para chegar à mansão. Elimine os inimigos e entre. Suba a escada da esquerda. Entre na porta à esquerda e salve o jogo. Siga para a outra porta e entre. Entre pela porta no andar de baixo na biblioteca e converse com seu amigo. Escolha a opção do meio e passe pelo portal. Elimine os inimigos pelo caminho até chegar à “The World that never was”. Assista a animação e salve o jogo. Ao pegar o mapa, entre na nave e siga para a próxima sala. Prepare-se!

29º Chefe: Desvie dos ataque do inimigo e use o ataque em conjunto. Quando ele cair, saia de perto. Só aproxime-se dele quando puder se transformar. Cuidado com o mega ataque dele (quando a tela fica menor) e espere que tudo volte ao normal. Ataque-o e repita o procedimento até vencer.

Encontre o portal azul, salve o jogo e entre por ele. Prepare-se!

30º Chefe: No estado de dado, fuja dos ataques do inimigo e espere até voltar ao normal. Abuse dos combos e utilize o ataque em conjunto nele. Ele te transformará em baralho, espere até voltar ao normal novamente. Ataque-o até vencer.

Volte até a sala principal e salve o jogo. Entre pelo portal no fundo e prepare-se.

31º Chefe: O chefe é pulador nato. Ele taca uma espécie de machados no chão. Utilize o ataque em conjunto perto deles para deslizar. Chegue perto do chefe e use o ataque em conjunto para atacá-lo. Repita o procedimento até derotá-lo.

Salve o jogo e entre na porta do fundo. Passe pelas plataformas invisíveis e prepare-se.

32º Chefe: Você ficará preso em um campo e sua energia começará a cair. Corra e suba em frente ao prédio. Utilize o ataque em conjunto para sair do campo. Cuidado e suba correndo pelo prédio até chegar no alto. Utilize o ataque em conjunto e desça novamente. Ataque o inimigo com golpes e combos. Repita o procedimento até vencer.

Salve pela última vez e escolha a segunda opção para entrar pelo portão. Desvie das pedras e suba com o ataque em conjunto. Continue até chegar a um portão com uma pedra branca. Ataque a rocha e elimine os inimigos. Volte ao portão até ele abrir. Prepare-se!

33º Chefe: Começe com ataque de combos e golpes mas tome cuidado com os golpes de espada. Quando estiver sem sangue, esconda-se e deixe Riku lutar. Quando o cenário mudar, aperte “quadrado” e ataque o inimigo. Quando tiver acabado com todas as partes do monstro, você ficará flutuando. Chegue a uma das pedras e utilize o ataque em conjunto para lançá-la contra a nave. Uma nova passagem se abrirá. Entre nela, continue lutando e desvie dos lasers.

34º Chefe: A batalha final estará começando. Utilize o ataque em conjunto para dsviar dos golpes do inimigo. Toda vez que você estiver sem energia, fuja até que ela se renove. Quando estiver no “chão” do local, utilize o ataque em conjunto com Riku. Isso afetará 150 hits no inimigo. Continue utilizando o ataque em conjunto para acertar o inimigo. Sora será pego. Utilize o “quadrado” com Riku para tirar o bicho do caminho. Corra e mande um ataque em conjunto para libertar Sora. Na mudança de cenário, você será atacado por raios laser. Use o ataque em conjunto para desviar deles. Quando o cenário mudar novamente, utilize o ataque em conjunto com Riku.
 

sábado, 3 de outubro de 2015

Ghost Hunter

Link pra baixar Ghost Hunter abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/ghost-hunter-ntsc/

Detonado:

Capitulo 1 
O jogo começa em um casarão va pela frente na beirada da escadaria e vira a esquerda continue desça as escadas ao chegar na parte de baixo você vai avista um buraco no chão um bueiro desça por ele, siga pelo esgoto ate o fim e gire a direita prossiga seu caminho e desça por outro buraco no chão e siga descendo logo adiante vai roda uma cena após o vídeo siga seu caminho passando pela porto outra cena após acena pegue o documento no chão e siga suba a escada e continue seguindo ate você encontrar um tela e ver um monstro do outro lodo da tela n desperdice munição com ele faça seu caminho de volta ate o lugar do painel eletrônico do primeiro cena, após acena siga pela porta a sua frente logo a frente em cima de uma mesa você encontrara arma e granada recolha os itens e mais uma vez o cara chato do painel conversara com você após o vídeo use o capturador e mande bala no mostro siga caminho e va ate uma escada suba continue entre pela  primeira porta a direita você estará dentro de um banheiro continue seu caminho pela outra porta entre a sua direito em uma sala  vera uma cena após isso um fantasma te atacara mande bala nele ate finalizar após ter feito sai pela janela siga pela  rua va no porta malas do carro azul e pegue uma shotgun va pra frente da casa e suba na escada no lado direito siga entre pela porta a direita mais fantasmas pra você detonar sempre use o capturador e mande bala siga pela outra porta a que esta aberta após a cena siga pelo corredor vire a direita e desça as escadas já no corredor de baixo siga entre pela primeira porta a esquerda detona mais um fantasma vasculhe a área e ligue um  indutor de imagens em cima da mesa e passe a imagens após isso siga pela outra porta pegue munição em cima de uma mesinha e no armário e entre por outra porta ao lado da imagem de uma mulher e detone mais inimigos siga subindo as escadas e va pra esquerda passe pela primeira porta grande ao lado siga pelo corredor entre na primeiro porta a esquerda com uma luz no chão após a cena va para o centro da luz outra cena após a cena tem um gigante pra vc enfrentar detone-o após finalizar o fantasma va novamente ao centro da luz e você controlara um fantasma de uma mulher com o fantasma passe pela porta e va há esquerda pelo corredor no fim do corredor suba há escada va para o teto em um lugarzinho vermelho passe pela parede e ver o um guincho transforme-se e caio em cima do elevador para que ele desça após chega La em baixo volte a controlar o policial saia e va ate o fim do corredor o elevador estará aberto suba um escadinha dentro dele e siga passe pela porta e cuidado com os fantasmas detone todos e siga em frente você vai cair La no andar de baixo após a cena hora de enfrentar o chefe detone o monstro da parte de baixo n esqueça de usar o capturador e depois os da parte de cima e fim de fase.

capitulo 2
 

Você estará em um lugar conhecido se você olhar na maquina a sua frente vera os fantasmas que você capturou após a cena você vai adquirir uma nova arma uma sniper  va para o portal verde ao lado e você estará em outra área siga pelo campo ate o fim você escutara uns grunhidos estranhos de um monstro mais não o ataque esconda-se ate que ele abra a passagem passe despercebido pela passagem no fim ela automaticamente se fecha continue seguindo seu caminho em frente esconda-se nos murros e espere ate que nosso amiguinho abra a porta pra agente poder pro seguir siga-o ate uma área aberta com uma estátua no centro neste lugar tem fantasmas pra você enfrentar derrote-os após o massacre esconda-se e observe o nosso amiguinho ate ele abrir outra passagem siga por ela logo a frente desça um escadaria e recolha alguns itens volte de a volta por trás da tumba esconda-se do monstro e observe-o entre novamente na tumba mire o capturador e jogo em cima do caixão e atire após derrotar o fantasma volte ate o local da estátua e va pra uma porta perto de uma arvore abra e siga entre na casa adiante recolha uma chave e sai volte pro Lugar da estátua no centro va em direção a uma porta com  uma bolinha de luz azul um fantasma vai destruir a porta  ir pra cima de você detone-o e siga por essa porta que ele saiu va seguindo e derrotando os fantasmas de a volta por trás da igreja e siga por uma porta adiante atravesse a passarela e va em direção a uma espécie de igreja mais e uma casa entre na casa entre pela porta ao lado esquerdo  após a cena volte sai do local passe pela passarela após outra cena continue voltando ate a igreja entra na porta a sua frente vasculhe o local ate achar uma escadinha desça por ela siga em frente e vire a direita atravesse pulando pelas placas de pedra e detone os fantasmas suba e siga pelo corredor no fim tem uma parede quebrada por traz siga por esse caminho atravesse a água ande ate encontra uma saída eu portinha e sai siga pela pontezinha e esconda-se atrás do murro de madeira use a sniper pra abater os inimigos na casa ao fundo são 3 carinhas que fica nas janelas muito cuidado nessa parte atravesse o cercadinho E va para a casa onde esta vão os carinhas recolha item e sai pela porta  Saia pela lateral do celeiro passa por traz do celeiro e siga e detona os monstros da casa da frente você pode usar a sniper ao terminar deve aparecer outros fantasmas te azucrinar detone-o use a shotgun entre em um celeiro que tem uma escadaria e suba recolha itens e saia por uma escada na janela va pra esquerda e recolha item entre pela primeira porta ao lado suba escadaria recolha itens e saia do local e você encontrara nosso fantasma amiguinho de novo siga-o e passe pela porta que ele abriu suba a escadaria do lado esquerdo do celeiro a sua frente recolha item e volte  seja cauteloso pra ele não ver você passa por dentro do mesmo celeiro e va pra esquerda ele abrira a porta entre por ela entre na casa a frente e detone os fantasmas e desça pela escadaria dentro la em baixo abaixe-se e passe pelo buraco na parede já dentro da outra casa va pela porta a sua esquerda e suba a escadaria va para o lado direito e detone os fantasma que estão la em baixo passe por uma portinha ao lado e siga va ate uma janela e desça a escada passe por traz da casa e vire a esquerda depois a direita e detona os fantasmas entre na casa ao lado pegue item e saia passe por traz da casa da frente você avistara o mar siga vire a esquerda e suba uma escada no lado de fora do celeiro e desça por outra escada detone um fantasma siga pela porta em direção ao mar e va pra esquerda corra em direção a casa a sua frente e mete bala nos fantasmas entre nesta mesma casa va ate o funde e saia pelo outro lado va pra direita passa por traz da mesma casa e detone o restando do fantasmas Siga detonado os fantasmas e va em frente entre na casa a frente e entre na portinha ao lado e sai pela outra porta va pra esquerda e entre no casarão recolha item va pra esquerda e suba escadaria passe pela porta a frente e sua outra escada atire no sino depois da cena desça a primeira escada e va há esquerda de a volta na bancada e entra na porta ao fim siga pela direita no corredor e entra na porta que encontra aberta siga pela outra porta a direita pegue item e va pra esquerda tem um fantasma la do outro lado use a sniper pra acertá-lo siga pela pontezinha e detone mais fantasmas e siga pelo floresta após passa a porteira a sua direita de uma bancada suba por ela e passe pro outro lado detone seu inimigos e avance floresta a dentro desça na beirada do lago e siga vai avista umas placas a frente continue seguindo vai chega em um pântano com mais inimigos detone-os siga em frente va a esquerda pegue um item e depois va pra outro lado ontem um toco enfiado no chão ali tem uma casinha com uns barris  de a volta por traz dela entre pela porta  recolha itens e saia do lado direito tem umas espécie de ponde de terra passe por ela e siga em frente no final desça na lateral do barranco e continue detone mais fantasma no pântano a frente indo pela direita você encontrara um acionador de dinamite siga o fio ate o fim plante a bomba volte no acionador e exploda a passagem siga e atravesse a ponte use a sniper pra detonar mais fantasmas siga pela floresta a frente tem uma porta de uma espécie de mina entre e siga em frente pegue um documento e va pra esquerda passa por uma ponte de madeira siga ate o fim desça siga pelo túnel a direita passe pela água e siga em frente vire a direita na primeira entrada você vai avista uma luz branca no chão va ate la aperte X pra controlar o espírito faça o caminho de volta ate a água mergulhe na água e siga em frente após passar uma porta transforme-se em corpo e ela vai cair la em baixo siga ate encontra uma escada volte a ser espírito e suba la em cima tome a forma de corpo novamente e acione o painel pra drenar a água e volta a controlar o personagem principal volte ate o lugar que tinha água antes abaixe-se e passe pelo buraco  va em frente estará do lado de fora mais fantasma destrua-os a direita entre na primeira porta de outra mina e siga ates de descer a escada atire em um espécie de alavanca branca  em seguida desça  suba a outra escada pegue o documento e volte va pra direita plante um bomba no final do fio e use o detonador pra explodir e siga por la use a sniper mire e atire um casa no penhasco do lado da cachoeira ela vai cai e os destroços vão formar uma ponte pra você atravessar entre na casa atrevesse e vase em outro local va em frente passe pela porteira va pra esquerda pegue um documento e entre pela porta use a escada do teto pra atravessar use o circulo de luz no chão novamente pra controlar o espírito acima de você tem um buraco no teto va por ele va em direção a luz amarela tome a forma de corpo fique do lado dessa luz e aparecera o mostro antes que parece uma gato gordo volte a a  controlar o personagem principal passe pela porta ao lado e vire a direita siga abra a porta suba a escada e escale ate chega em cima desça e siga pela beirada pule e siga no fim tem um buraco entre por ele  e siga pelo túnel la dentro escale use a beirada pra se pendura e atravessar para outro lado escale ate chega em cima pegue um item e enfrente o chefe e bem fácil desvie dos ataques dele e atire sem dó após ter derrotado desça e siga pela água escale na bancada a esquerda siga túnel va pra direita e atravesse a ponte Va pelo lado esquerdo mate alguns fantasmas na floresta assim que você mata todos a porta da fortaleza vai abrir va por ela siga pela pontezinha de madeira ate chega no povoado de casas va para o lado esquerdo ao fundo tem um carro velho passe por traz e ligue-o ele vai destruir a casa e vai abrir um buraco no chão desça por ele em uma escada avance pelo subterrâneo detonado os fantasmas va ate o fim e suba a escada va pra esquerda pegue itens e entre na cabana redonda  olha para o teto e atire nas 3 coisas penduradas pra elas balançarem faça isso 2 vezes vai tremer tudo e um monstro vai aparecer desvio dos ataques e mande bala ao finalizá-lo desça pelo buraco no dentro da cabana siga e suba a outra escada no fim va pra direita você vai encontra outro buraco no chão entre por ele pra saber se esta no lugar certo la em baixo tem água ande pela água e encontre outra escada no lado esquerdo suba após a cena entre por uma fenda na parede atrás de você use o circulo de luz no chão e controle o espírito do lado esquerdo tem uma poça desça e siga em frente va pra direita e suba pra superfície tem uma entrada no lado direito siga por ela tem uma escada suba mais acima e va pelo lado esquerdo vai chegar em uma instalação com uma tv e um barril passe pela porta e suba pelo buraco no teto vai da uma cena você estará em outro lugar  entre da  casa adiante no lado esquerdo da escada tem uma porta com uma cortina entre por ali e siga quando ver um fantasma siga-o correndo atrás dele assim que ele incorpora no urso mande bale nele suba por uma escadinha perto de uma prateleira vire e continue subindo outra escada entre pela primeiro porta a esquerda após ver a cena com um fantasma que mostra uma mancha verde na janela saia e siga adiante tem um buraco no chão você vai precisar passar encostado na parede pra atravessar e entre pela porta a frente do lado da luminária vermelha já dentro a esquerda tem uma porta aberta com outro fantasma mate-o saia e passa pela beirada novamente a frente entre pela porta e siga passa por outra porta vera uma cena com um fantasma após cena va pra direita entre na porta porto de uma mancha verde terá outra porta com mancha verde a frente mais o fantasma não deixara você entrar mate-o e entre por ela  do lado de fora mate mais fantasmas volte uma porta e entra na porta a sua direita vai chegar em um local com uma mesa va para o lado direito desta mesa siga caminho ate um lugar com manchas verdes no chão ao fundo desça por uma escada giratória aproxime-se do fantasma ele vai correr depois entre pela porta a frente da escada com uma parede vermelha continue mate um monstro e entre pela porta com uma mancha verde ao lado depois entre na porta a esquerda siga ate o final pegue um documento e volte uma porta atrás suba a escada giratória novamente e volte ate o local da mesa pegue a porta a frente da que você chegou agora outro lada da mesa e siga suba a escada e mate o fantasma ao fundo e entre pela porta ao lado da janelinha suba a escada encontrará mais fantasmas mate-os agora entre pela porta aberta va ate uma cadeira ao fundo e pegue item faça o caminho de volta ate a mesa va ate o quadro no centro suba e coloca o pedaço que falta no quadro vai se abri uma janela entre e va em direção a casa a sua frente entre na porta com uma cortina ao lado da escada siga mate um monstro va pra esquerda suba a escada entre na segunda porta pegue um item e saia continue em frente mate mais fantasmas  e entre na outra porta que vai da em um lugar com uma gaiola após a cena va para o lado direito da gaiola desça escada e siga entre em um armário e desça outra escada detone mais fantasmas e va pra trás da escada perto da parede e recolha item volte pra sala da gaiola fica fazendo hora olhado a nova luz da arma mirando do quadro ate a cena após a cena pra pro lado esquerdo suba a escada va pra perto da mesa e mecha no dispositivo que muda as imagens ate aparecer inimigos detone-os pegue um documento e volte pra sala da gaiola mate o fantasma da gaiola ela se abrira volte la onde tem um circula de luz no chão tome a forma astral espiritual como preferir suba no teto em cima de você e passa por uma mancha verde e atravesse nesse lugar tem 2 portas uma fechada e uma aberta va na fechada tem um interruptor do lado dela tome  forma de corpo e abra a posto usando interruptor assim que abri-la volte a controla o personagem principal va pela porta aberta perto na janelinha suba a escada va em direção a porta com uma cadeira você ira encontrar uma menininha siga ela, ela te levara novamente a sala com a gaiola agora va em direção ao quadro na parede ali abrira um portal passe por ele após acena atravesse a ponte e continue seguindo a menininha va pra esquerda e suba no celeiro continue seguindo ela um crocodilo vai quebra a ponte volte e suba em uma escada no celeiro  em cima do telhado tem um fio use-o pra atravessar continue seguindo-a agora e hora de enfrenta o chefe o crocodilo vai ataca você acabe com ele desvie de suas investidas e quando ele ficar de pé atire na barriga dele depois que repeti o processo pela segunda vez ele vai se transforma em um monstro gigante  desvie dos ataque indo pra perto das casas ele ira bate nas casas e perde sangue e volta a ser crocodilo vai da uma cena de fuga após a cena continue seguindo a menina quando ela parar uma porta se abrira a frente passe por ela va ate o centro e começara a segunda batalha com o chefe crocodilo fique perto da estátua ele vai quebrá-la e vai volta a  ser crocodilo e se desprender da outra parte desvie dos ataques e atire na barriga assim que ele se levantar ele  quando o monstros estiver por perto lançando poder va em direção a ele para que o crocodilo ataque-o repita esse processo quando o sangue deles estiver no vermelho atire do monstro e use o capturador pra pega-lo e depois pra pegar o crocodilo chefe derrotado após a cena

Capitulo 3

estará de volta ao laboratório após o longo bati papo com o holograma do painel va pra esquerda do painel e escale o andaime e entre pelo buraco no teto siga em frente passe por uma porta aberta vermelha siga pela água suba a escada va pra outra salinha e suba outra escada siga pelo corredor use a nova arma e atira na porta ao fundo pra destruí-la siga va pra esquerda desça escadinha e siga pela porta aberta  abra porta dubla ai fim e va pra direita pegue documento colado na porta ao lado volte e siga pelo corredor do meio agora após a cena va mais adiante e volte va pelo corredor a a direita de você agora entre pela primeira porta suba a escadaria ao lado siga pelo corredor entre pela primeira porta ao vira da esquina acione a válvula saia e volte pro andar de baixo entre na porta numero 1 e acione o dispositivo perto de uma TV na vidraça vai pegar fogo detone o fantasma sai avance pelo corredor entre na porta numero 2 ligue o ventilador e mate o fantasma sai e vai da de cara com um gigantão detone-o e va pra porta numero 3 atire no botijão de gás ligue o ventilador e mande bala nos fantasmas saia e va pra porta 4 pegue um item na bancada va ate a sala ao lado e coloque no flask perto da torneira e ligue o interruptor ao lado pra começar a atividade paranormal detone os fantasmas saia volte pelo corredor pra matar outro gigantão suba a escadaria novamente e detone outro gigantão e siga entre na porta 5 atire dos chuveirinhos no teto e acabe com os fantasmas volte ao andar de baixo saia pela porta dupla va ate o fim e linha reta e entre na porta dupla que antes você pegou um item use o circulo no chão pra toma a forma astral use a opção de cor rosa quebre as madeiras que o em pede de passar e passe volte a controla o homem e siga por ali entre pela primeira porta com luz branca por cima Va pra direita detone os fantasma do teto suba em uma mesa e escale ate o andar de cima siga de a volta no buraco e passe pela porta mate mais inimigos passe pela porta aberta pegue um item e pendure-se no cano na beirada e atravesse detone mais fantasmas desça e siga há esquerda mate mais inimigos e siga a esquerda no final entre em uma porta aberta a esquerda va ate uma porta com uma luz branca e suba uma escada acabe com mais fantasmas entre pala porta de luz branca e desça para o andar de baixo siga pra direita entre pela porta co luz branca a esquerda no fundo escale a parede suba siga pela beiradas ate o outro lado e depois desça pegue o item no chão ignore os fantasmas e entre pela porta da frente você vai avistar um circulo de luz no chão entre na porta dupla ao lado estará no corredor de antes va mais a frente siga a direita no corredor do meio vire a direita entre use a arma nova pra liquidar os fantasmas após a cena pegue um item a esquerda do balcão  e suba a escada va pra esquerda pegue um item saia pela porta desça as escadas va pra esquerda e liga pela rua va atrás da caçamba de lixo e pegue um item siga pro outro pátio onde tem duas maquina vivas va dentro do ônibus e pegue um item faça o caminho de volta ate o balcão e ponho um item sem cima do balcão após a cena suba novamente a escada  va pra direita e ponho livro na segunda sala com pedestal e aperte X você estará em outro local suba a escadaria siga ate encontra um porta a esquerda entre desça a escada observe o local e  volte após a cena tele transporte-se pro local que você pôs o livro e desça as escadas coloque o livro de volta no balcão pra senhora fantasma pega-lo após a  cena  suba a escada novamente va a direta no primeiro pedestal e coloque o livro vai tele transportado pra aquele lugar de antes novamente suba a escada passe pela  porta desça va pra direita entre pela primeira porta a direita após a cena você estará de volta a realidade desça a escada va pela porta da frente após a cena você estará em um cinema detona os fantasmas cena após a cena entra na porta ao lado direito do palco e suba a escada va pra esquerda e pegue um item volte pra plateia use a arma nova e atire nas cadeiras flutuando mate os inimigos cena fim


capitulo 4


Após a conversa com o computador entre no portal estará em outro lugar desça a escada va ate o tanque suba e entre nele dispare nas caixas a frente pra abrir passagem siga por ali entre na posta a esquerda va pra direita entre em um caminhão pegue item e pegue outro item na lateral do caminho va na parte de traz do tanque e recarregue-o entre nele dispare na porta da frente mate inimigos e siga pela passagem que você abriu va pra direita e mate mais inimigos pegue um item atrás da pilha de sacos esconda-se atrás da pilha de saco perto do elevador espere o inimigo sair do elevador acabe com ele entre pelo e suba recolha vida a frente entre na porta atire na válvula no cano perto da porta  que você entrou detone os inimigos  entra na porta atrás das caixa va pra esquerda suba a escada e siga pelo corredor entre na porta a esquerda na no canto perto da prateleira e atire entre a cortina a mira fica vermelha use a sniper pra fica mais fácil detone o fantasma entra na posta va pra esquerda suba a escada e siga va atrás das prateleira e use o circulo de luz no chão estado astral use a áurea roxa pra quebra a prateleira que impede acesso ate a porta de volta no corto do carinha atire na válvula perda da porta que você entrou acabe com o inimigo siga caminho passe por outra porta e esquerda no corredor a esquerda tem uma vida siga o corredor e va pra esquerda você estará em uma cozinha mate mais inimigos siga pela porta va pra direita mate mais fantasma siga pela porta e continue após a cena siga em frente va pra esquerda acabe com mais inimigos e suba as escadas va a frente pegue um item ignore os inimigos e continue subindo a escada pegue vida a esquerda va pra direita suba uma escada perto da luz amarela e se prepara pra batalha va pra esquerda ate o final do convés e entre pela vidraça vermelha após a cena entre pela porta desça a escada va pra esquerda entre na porta atrás da escada pegue documento entre na porta a esquerda passe abaixado pelo monstro e entre pela porta da frente pela esquerda e pela frente novamente passando pelo monstro e a direta siga pelo corredor ache um detonador e exploda o monstro entre pela porta sua esquerda agora a esquerda de novo a frente a frente mais uma vez e use outro detonador no corredor volte vire a esquina e entre a esquerda pegue um documento na salinha e siga o fio vermelho no chão a  esquerda você vera o detonador entre pela porta va pra esquerda entre na porta e entre na porta direita em cima da mesa aperte a maquina e pegue um item no canto no chão volte ate o detonador e siga o fio vermelho ate a ponta plante a  bomba volte ate o detonador e exploda siga o fio ate o fim e entre pelo buraco no chão  entre na porta a frente pegue item em cima da mesa colete item perto da estante volte na sala que tem camas ontem você desceu pegue vida e  va pra porta ao lado passe abaixado va pra direita e passe pela primeira porta a direita  pegue mias um item perto da cama volte pro corredor e va pra sua esquerda agora dobre na esquina e siga em frente dobre outra esquina entre pela primeira porta a esquerda passe pela porta e pegue a dinamite dentro do banheiro pegue item na mesa va pro corredor va em direção ao monstro entre na primeira porta a direita va pra esquerda entra na porta perto da  cama va em cima da mesa e aperto x pegue vida  e saia pela porta ao lado onde você pegou a vida volte pro corredor va a esquerda entre primeira porta esta fechada use o circulo de luz pra tomar forma astral com o fantasma entre pela janelinha ai do lado tipo duto de ventilação e va pra direita passe por cima do salão va ate o outro lado cantinho esquerdo transforme-se fica áurea roxa e quebre as coisas que impedem a passagem na porta volte pro corpo do policial volte pro corredor va pra direita entre na segunda porta e pegue mais uma dinamite em uma salinha a frente saia va pelo corredor vire a esquina entre pela porta que estava trancada perto da escada bloqueada va pra esquerda e coloque dinamite nos fios vermelhos em direção ao monstro e va plantando 4 bombas em volta após isso desça a escada va pro salão central e use o detonador a direita atrás da escada suba a escada novamente e passe pela porta que se abriu a sua frente no corredor entre pela porta em sua frente suba a escada ao lado esquerdo depois va pra esquerda e aperte x em cima da mesa salve o jogo agora vai a porta da frente e pendure-se na escada pra atravessar mate alguns fantasmas e desça uma escada va na beirada a esquerda e pule para o outro lado pule mais uma vez e suba escalando desça e agora desça a escada acabe com mais inimigos siga pendure-se na escada e atravesse escale na parede e atravesse aa escada por cima va pra  esquerda pule na beirada desça a escada entre pela porta e use o detonador acabe com mais fantasmas va pra esquerda entre na porta e use o circulo de luz no chão forma astral passe pelo buraco na parede va pra esquerda desça dentro da água e passe por uma porta passe mais uma porta e va pra esquerda dobre a direita após a cena entre na porta a direita entre pela outra porto do outro lado vire a esquerda e desça pelo buraco no chão a pra direita a sua  esquerda tem umas escadas suba siga sempre a direita ate achar uma porte entre entre em outra porta e siga você encontrara outro buraco no chão desça va em frente a esquerda encontre outra escada siga para frente no final vire pra esquerda vai ver uma luz amarela suba a superfície tome a forme de corpo e entre pela porta e acione o dispositivo a sua frente passe pela porta atrás va na água e desça novamente mergulhando use a transformação entre uma porta aberta debaixo d’água e feche a outra porta da sala de maquinas use umas das transformação pra poder fechar após a cena volte a controla o carinha saia pelo buraco na parede va pra esquerda desça a escada entre pela porta ligue o telefone  siga em frente desça a escada va pra direita no corredor entre pela porta ligue o telefone e gire a válvula entre pelo buraco que se abriu no chão desça na beirada perto do lugar que você caiu mesmo ate La em baixo  va pra direita continue descendo as escadas La do outro lado bem no centro tem uma porta entre pó ela prepares se pra batalha e detone todos Suba a escada e va pra esquerda após a cena volte desça a escada use o detonador após a explosão siga o fio vermelho e entre pela porta que se abriu a esquerda após a cena observe o monstro va pra esquerda e suba uma escada no canto da parede siga pelo corredor e continue indo pra frente la pra frente desça uma escada você vai avista o monstro não va em direção a ele va pra direita passe por traz tem um fantasma verde preso na parede solte-o e suba a escada entre pela primeira porta a direita e va pra esquerda siga e passe por uma porta logo a frente siga desça a  escada desça outra escada use o  circulo de luz no chão e tome sua forma astral e mergulhe na água a sua frente siga procurando outro fantasma verde preso na parede solte-o volte ate o circulo e siga o corredor volte para o corpo do carinha e siga o corredor na sala a frente siga pra direita e suba uma escada na parede passe pela porta siga pelo corredor pegue vida e munição suba a escada pegue item siga pelo corredor solte outro fantasma verde na parede você vai descer a escada após a cena se prepare pra luta hora de enfrenta o chefão o capitão do navio vai te auxiliar fique longe de seus tentáculos desvie dos ataques e movimente-se pela fase atire em um fantasma branco la em cima ate forma uma bola depois atire no monstro ate da uma explosão de fogo repita o processo após a cena estará de volta a base e seguira pelo portal novamente


Capitulo 5


Recolha itens atrevesse a ponte va pra esquerda em direção aos trilhos detone alguns inimigos a a direita dos trilhos e suba ate uma casa com algumas caixas entre por ela va ate fim passe pela porta suba uma escada siga pelo corredor perto da escada pegue uma vida e volte va pra direita recolha itens perto do computador e siga em frente va pra direta siga pelo corredor a frente entre por uma porta a direita pegue mais vida recolha itens e siga desça a escada no  fim entre pela porta a direita va pela esquerda siga a rua de a volta por traz e suba em direção a luz amarela detone mais inimigos e volte va a frente e m direção outra luz amarela do poste detone mais meliantes entre na casa a frente e pegue uma nova arma mais adiante  tem vida caso precise continue seguindo casa a dentro e desça siga em frente ate achar um cano de esgoto entre por ele mais a frente terá q abaixar pra passar e siga acabe com mais inimigos siga pra direita no final vire a esquerda agora vira a direita e siga a frente vira a esquerda agora siga va a sua esquerda entre no elevador  e desça siga em frente pelo túnel mate um fantasma do outro lado va pra esquerda desça a escada siga pra esquerda encontre outra escada e suba mate mais inimigo atravesse uma pontezinha va pra esquerda abra a grade a frente desça a escada logo a esquerda acabe com um meliante suba outra escada logo a frente siga pelo túnel e va pra esquerda encontrara um circulo de luz no chão volte desça a escada e encontre um pedaço de madeira flutuando com rodas suba nele e escale a parede siga pelo corredor passe pela grade pegue item entre em outro elevador e suba pela portinha logo a direita passe abaixado cuidado com o vapor quente da tubulação continue seguindo ate sair agora suba a escada mate mais fantasmas va a direito do buraco em um cantinho e escale a parede siga em frente acione o botão com luz vermelha e desça agora passe pela grade que se abriu siga sempre a esquerda a frente passe por outra grade e vera uma entrada a esquerda acabe co mais inimigos siga por ali entre na porta do lado esquerdo da escadaria mate mais inimigos volte e suba a escadaria pegue itens volte e siga pela porta a frente agora siga ate o centre detone mais  inimigos e entre por uma porta la na frente perto da sombra la dentro va pra direita e siga ache 3 telefone e use o da esquerda depois da direita e por fim do meio após a cena volte ate as escadas suba entre pela porta pegue item em cima da mesa e use o circulo de luz em sua forma astral desça pelo buraco ao lado siga pra direita em uma porta com luz roxa la dentro use a transformação nova pra controlar o cara com lanterna roxa e use o computador em cima da mesa volte ao corpo da mulher volte atrás onde você desceu e siga pela outra porta passe por um guardinha e siga a esquerda  no fim suba por um buraco no teto e desça por outro va pra esquerda passando por uma mesa verde passe pela porta va pra direita no  corredor suba por outro buraco no teto e desça por outro controle o monstro grande e use-o pra quebra a parede ao lado entre e quebre a outra parede ao lado esquerdo no canto perto pra sair no corredor  va pra direita tem uma parede diferente com uns desenhos quebre-a entre continue e quebre a outra porta também agora volte pro corpo do carinha principal volte onde você atendeu os telefone e siga por ali siga pelo local matando os inimigos va ate a sela onde o monstro estava  preso e pegue item na cama sai va pra direita la onde tem mesa verde e acabe com mais inimigos pegue mais um item em cima da outra mesa ao lado da mesa verde sai pela portinha ao lado da mesa verde mate o cara da lanterna roxa pegue mais itens no chão e na prateleira volte pra sala anterior la pro lado da mesa verde entra na porta va pra direita no corredor entre pela primeira porta a esquerda com um painel vermelho logo atrás tem um painel verde perto da mesa use-o o local vai se trancar aguarde e você estará em outro local siga ate saguão suba a escada a sua direita va pra direita e desça a escada no fim siga pela porta a direita  da escada entre na segunda cela  pegue itens dentro da verifique o equipamento em cima da cama suba a escada que surgir pegue um item em cima da cama de volta a cela saia  entre na primeira cela do outro lado pegue o item va na parede  acione e aparecera outra escada  suba após a cena de  volta a cela entra na cela de antes e novamente suba a escada pegue um item perto da cama de volta a cena va na outra cela que você assistiu acena e suba a escada novamente vai ver outra cena de volta a cela saia e va na cela que tem tipo uma casinha em cima da mesa use o item ali saia caminhando pra frente ele estará caminhando em câmera lenta após a cena hora da batalha novo chefão mande bala no carinha depois de matá-lo siga o outro carinha agora detone os inimigos e continue seguindo o carinha acione o botão verde e continue seguindo o cara ate chegar em uma sala de maquina use a arma nova e atire nele ate acabar a barra de vida desça atire nas  maquinas de raio quando ele descer atire nele ate morrer fim.


Capitulo 6


Após acena você estará em um lixão de carros siga em frente ate chegar em uma área que os fantasma estão te atirando coisas use a granade laucher pra ele se revelar depois use outra arma mais simples pra detoná-lo perto de um carro vermelho com farol acesso tem uma entradinha suba por ali e siga pelo lixão você vera uma grande porta amarela mate um fantasma la em cima perto da torre pegue um item no chão ali próxima da porta insira-o no painel ligue o dispositivo ao lado da porta amarela um espécie de painel de controle a porta se abrira vai seguindo caminho pelas porta abertas após a cena você vai ganha um ajuda um óculos que permite enxergar os fantasmas que antes era invisíveis detone com eles e siga o carinha outra cena após hora de detonar outro chefão movimente-se e use a visão pra enxergar onde esta o fantasma atire nele o monstro vai desmontar e depois se erguer novamente repita o processo ate destrui-lo depois volte a seguir o carinha quando chega em uma casa cena após a cena outro chefe desvie dos ataques e atire no fantasma que controla o monstro ele morre de primeira fim


Capitulo 7


estará de volta a base vão entra no portal e estarão em um novo lugar após essa cena toda come-se matando fantasmas e meio enjoado mais acabe com to dos após isso siga por uma porta a frente Eva pra esquerda entre na primeira a direita siga o carinha e mate mais inimigos continue seguindo o carinha vai chegar no centro acabe com mais fantasmas após a batalha continue na cola do carinha detonando mais  inimigos que encontrar pegue itens agora va pra esquerda no canto e use as caixa pra subir escale pendure-se va para o lado e escale ate em cima  logo a frente tem uma escada no teto use-a para atravessar pendurado continue seguindo ate o fim encontre um painel na parede acione-o e desça mate mais inimigos o chão vai se abrir perto de onde estava o seu amigo desça pela escada nesse buraco siga  em frente passe por uma porta va pra esquerda ate encontrar seu amigo siga-o ate o elevador antes de desce  mate mais inimigos  agora acione o elevador e desça siga o seu amigo e detone os monstros continue seguindo-o após a cena entre na porta frente e va pra direta o corredor siga o seu amigo Ate o elevador use o elevador e desça a frente uma cena após siga a frente outra cena após você estará no controle de um robô siga em frente após a porta vire a esquerda e siga entre no elevador depois vá pra direita entre na segunda porta a direita e siga após uma pequena cena vira a direita siga em frente vire a direita entre pela portinha e vá pra esquerda no corredor e siga em frente entra na porta a  direita esta seu amigo após a cena  de volta ao controle do robô volte pro corredor volte pra esquerda ate fim entre na porta a direita ate outro corredor vá pra esquerda voltando após a cena você estará controlando seu próprio espírito suba entre no buraco de um coisa amarela a cima de você  atravesse lá em cima logo a cima de olhar direito tem outro buraco siga por ele ate um lugar que você vai encontra 2 buracos vá no da esquerda siga por outra tubulação ate chegar em outra are vá pra  direita no corredor se quiser salvar o game agora depois  continue passe pela porta após a cena você estará em uma câmara e o robô estará mexendo no painel após isso outra cena e você terá seu corpo de volta agora passe por trás e atravesse a ponte hora de enfrenta seu inimigos acaba com todos os inimigos que surgir e meio enjoado essa parte por que são muitos observação os inimigos que são sombras escuras você desvia das bolas roxa que eles lança e mete bala após o massacre só vai restar o chefão desvie do ataques dele e mande bala tente atire andando pra desvia e acertá-lo pois ele não da trégua pra atira parado repita o processo ate a vida dele se esgota e pronto você o venceu  agora curta a cena animação final, fim.













sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Airborne Troops- Countdown To D-Day

Link pra baixar Airborne Troops- Countdown To D-Day abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/airborne-troops--countdown-to-d-day/

Visão sobre o jogo:
 É 48 horas antes da invasão do Dia D da Normandia. Está John Welsh, um pára-quedista elite caiu atrás das linhas inimigas para completar missões cruciais para o sucesso da invasão. Você deve evitar a detecção, organizar os combatentes da resistência, e destruir alvos-chave contando apenas com sua inteligência e treinamento de elite. Você deve ter sucesso a todo custo. Falhar não é uma opção. E assim começa Tropas Aerotransportadas, onde discrição, inteligência, coragem e alvo mortal ganhar o dia. Explore locais historicamente autênticos, enquanto usando armas realistas enquanto desenha em suas habilidades com facas, pistolas, rifles, metralhadoras e até mesmo Panzerschrecks para despachar seus inimigos em quase uma dúzia de níveis de destruição da Segunda Guerra Mundial.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prisoner of War

Link pra baixra Prisoner of War abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Prisoner_of_War_%28Europe%29_%28En,Fr,De,Es,It%29/154108-download

Macetes:  
Na tela de passwords escreva:
FARLYMYDOG - Ativa todas as dicas.
ger1eng5 - Destrava todas as fases.
Joe - Oficial aparece no radar nos capitulos 2 até o 5.
Fatty - Não é mais acertado pelos tiros.
Muffin - Muda o tamanho dos guardas.
Dt - Mostra a data e hora da criação do jogo.
Boston - Visão em primeira pessoa.
Dino - Dinheiro ou pedras infinitas.
defaultm - Trava todas as fases.
Foxyv - Visão de cima.
Kaz - Radar mostra visão periférica.
Showtime - Mostra os eventos atuais.
Quincy - Deixa os guardas atentos ou desatentos.
Togsavecan - Ativa ou desativa gravar progresso durante o jogo.
coretimes - Destrava todos os eventos principais.
alltimes - Destrava todos os eventos diários.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Conflict Vietnam

Link pra baixar Conflict Vietnam abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/conflict--vietnam/

Visão sobre o jogo:
 Em um conflito que durou 11 anos e matou mais de 3 milhões de pessoas, quatro homens vão ter o mais longo de 28 dias de suas vidas. Cortados por trás das linhas inimigas durante a Ofensiva Tet 1968 com nenhuma forma de contato com a ajuda, quatro jovens soldados, mal treinados percebem que sua única esperança de sobrevivência é a de cabeça para o coração das trevas. Com poucas rações e munições cada vez menor, a única coisa que os separa da liberdade está a 100 milhas do terreno implacável, rastejando com inimigos invisíveis. Eles não querem vencer qualquer guerra, eles só querem fazer isso em casa vivo. No terceiro jogo da série Conflito de jogos de guerra esquadrão de ação, os jogadores assumem 14 enormes missões profundas na selva vietnamita, aventurar através de pequenas aldeias, em templos em ruínas, e para baixo complexos de túneis vietcongues. Os melhoramentos incluem um novo esquema de controle e ambientes totalmente deformáveis.



terça-feira, 29 de setembro de 2015

King Of Fighters Collection- The Orochi Saga

Link pra baixar The King Of Fighters Collection- The Orochi Saga abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/king-of-fighters-collection--the-orochi-saga/

Visão sobre o jogo: 
 A mais extensa King of Fighters Coleção coleção, The King of Fighters Collection: The Orochi Saga contém cinco jogos completos, incluindo a trilogia Orochi Saga ('95 -'97), bem como KOF '94 e '98 KOF: Dream Match Never Ends . Também apresenta uma variedade de características do bônus destraváveis.5 Jogos Completos !!



segunda-feira, 28 de setembro de 2015

The King Of Fighters 10 In 1 Compiliation

Link pra baixar The King Of Fighters 10 In 1 Compiliation abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/king-of-fighters-10-in-1-compiliation/

Visão sobre o jogo: 
 10 King Of Fighters jogos em um disco!King Of Fighters 94 Rebout
King Of Fighters Orochi (inclui KOF 95, 96, 97)
King Of Fighters 2000
King Of Fighters 2001
King Of Fighters 2002
King Of Fighters 2003
King Of Fighters NeoWave
Capcom VS SNK 2



domingo, 27 de setembro de 2015

King Of Fighters 2002/2003

Link pra baixar King Of Fighters 2002/2003 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/king-of-fighters-20022003-2-disc/

Visão sobre o jogo:
Prove que você é o King of Fighters! Entra no ringue para alguns combate mortal com King of Fighters 2002 e 2003. Escolha a sua equipa e assumir todos os desafiadores. Veja se você tem o que é preciso para ser coroado o rei do ringue. Este "Greatest Hits" coleção dos mais famosos franquia de luta é a oitava parcela da série e reúne as maiores personagens da SNK de todos os tempos ea muito badalada 3 on 3 sistema de combate.


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

The King Of Fighters- Nests

Link pra baixar The King Of Fighters- Nests abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/king-of-fighters--nests/

Visão sobre o jogo:
 Disco inclui KOF 99, 2000, 2001. Também tinha o que parecia ser algumas versões diferentes de 99, 2000, 2001. Não tenho certeza qual é a diferença. Didnt bagunça com ele muito.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

The King OF Fighters 94 Rebout

Link pra baixar The King OF Fighters 94 Rebout abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/king-of-fighters-94-rebout/

Visão sobre o jogo:
 This remake of the '94 fighter adds high resolution visuals to the mix, making for a much better looking KOF experience. The game's backgrounds have been updated to 3D, but they can be switched back to the original 2D backdrops if desired (the 2D versions run in the same resolution as the arcade version, unfortunately). Internet play is provided through KDDI's Multi Matching BB service, making this the series' first attempt at net-based play. Using this feature required that players pay KDDI a monthly fee of 945 yen (this fee covers other games as well). Players are able to edit character colors in order to make sure they have their very own character Online. The PS2 version also lets players edit a team character-per-character. A couple of new characters are also included.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

The King Of Fighters XI

Link pra baixar The King Of Fighters XI abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/king-of-fighters-xi/

Visão sobre o jogo:
 O mundo foi abalado por dois grandes eventos - Mukai tem roubado o selo Orochi eo roubo do Espelho Yata por Ash Crimson. Assim como a poeira baixar, um novo torneio King of Fighters é anunciado - um torneio que reúne alguns rostos familiares, bem como recém-chegados ao mundo do King of Fighters. Nem tudo é o que parece neste novo torneio ...



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

The King Of Fighters- Maximum Impact 2

Link pra baixar King Of Fighters- Maximum Impact 2  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/king-of-fighters--maximum-impact-2-2/

Dicas:
Opção Sound test
Complete o estágio 60, no modo Quest Survival, para liberar a opção Sound Test. Você terá à disposição 52 músicas.

Roupas alternativas
As cores de roupas E, F, G e H serão liberadas para os personages dos tipos “Normal” e “Another” após a conclusão do modo Story. Você liberará as roupas alternativas se completar os modos Challenge, Time Attack ou Quest Survival.

Estágios bônus
Complete as tarefas indicadas para liberar as fases bônus correspondentes:
Estágio 1: Complete o modo Story.
Estágio 2: Complete as 50 primeiras missões na dificuldade Easy.
Estágio 3: Complete as 50 primeiras missões na dificuldade Easy.
Estágio 4: Complete as 50 primeiras missões na dificuldade Hard.
Estágio 5: Complete as 50 primeiras missões na dificuldade Hard.
Estágio 6: Complete o estágio 60 no modo Quest Survival.
Estágio 7: Complete o estágio 120 no modo Quest Survival.
Estágio 8: Complete o estágio 180 no modo Quest Survival

Personagens bônus
Complete o game com diferentes personagens, no número indicado de vezes, para liberar os personagens bônus correspondentes:
Armor Ralf: Complete o game com 11 personagens diferentes.
B. Jenet: Complete o game com 5 personagens diferentes.
Fio: Complete o game com 3 personagens diferentes.
Hanzo Hattori: Complete o game com 4 personagens diferentes.
Hyena: Complete o game com 13 personagens diferentes.
Jivatma: Complete o game com 14 personagens diferentes.
Kim Kaphwan: Complete o game com qualquer personagem.
Kyo Kusanagi (clássico): Complete o game com 9 personagens diferentes.
Lilly Kane: Complete King of Fighters Maximum Impact 2 com 8 personagens diferentes.
Mr. Karate: Complete o game com 12 personagens diferentes.
Nightmare Geese: Complete o game com 6 personagens diferentes.
Ninon Beart: Complete o game com 7 personagens diferentes.
Richard Myer: Complete o game com 2 personagens diferentes.
Wild Wold (MOTW Terry): Complete o game com 10 personagens diferentes.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Namco X Capcom

Link pra baixar Namco X Capcom abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/namco-x-capcom-eng-patched-jap/

Visão sobre o jogo:
 Namco X Capcom é um / tático jogo híbrido RPG de ação RPG para o console PlayStation 2, desenvolvido pela Monolith Soft e personagens que caracterizam de jogos produzidos por empresas Namco e Capcom.
Os centros de jogo em torno de dois personagens originais criados para o jogo chamado Reiji Arisu e Xiaomu. Os dois trabalham para uma unidade especial chamado Shinra e eles estão encarregada de investigar espírito e distúrbios de outro mundo. Eles são inicialmente investigando um estranho "doença do sono" na área de Shibuya do Japão, quando se torna evidente que algo muito maior está em jogo. Personagens, boas e más, de outros tempos e outros mundos começam a aparecer no Japão no ano 20XX.

O jogo é um híbrido de um RPG de acção e um tático-RPG. O movimento é feito em uma grade quadrada com voltas sendo determinada por descobrir qual personagem tem a maior AP (AP este sistema é comparável ao sistema CT utilizado em Final Fantasy Tactics). Em vez do jogador, ele ou ela pode mover seu personagem para a posição e escolher para atacar um inimigo.
Neste ponto, o jogo muda para a parte de ação e RPG. O jogador tem um número de "Ramos" que eles podem usar. Cada direção no direcional combinada com o botão círculo vai realizar um ataque. Cada ataque utiliza-se uma filial. Se o jogador realiza um certo número de Cadeias aéreas (bater o inimigo no ar), eles vão ganhar bônus, como itens, Super metros, dano extra, mais ramos para usar neste turno. Outros itens bônus que são convertidos em pontos de experiência extras no final de uma sequência de ataque. Após o preenchimento do personagem calibre Especial eles podem usar o botão Triângulo para executar um ataque especial. Eles também serão capazes de selecionar um ataque múltiplo Assalto se as suas unidades na placa de cumprir as condições. Defesa também coloca o jogador no modo de RPG de ação, desta vez o bloqueio para reduzir os danos do inimigo. Ataques de bloqueio com êxito também vai aumentar a quantidade de AP unidade do jogador tem.Há 50 níveis no total (45 normais e 5 Prologue) eo jogo deve ter de cerca de 70-100 horas para ser concluído.


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

The King of Fighters: Maximum Impact

Link pra baixar The King of Fighters: Maximum Impact  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/the-king-of-fighters-maximum-impact/

Visão sobre o jogo:

The King of Fighters: Maximum Impact é um jogo de luta para o PlayStation 2, produzido pela SNK subsidiária Noise fábrica e publicado pela SNK Playmore em 2004-2005. Uma versão melhorada foi lançado para Xbox e PlayStation 2, sob o título KOF: Maximum Impact - Maniax. The King of Fighters: Maximum Impact regulamento "A" foi lançado para o Tipo Taito X2 em 14 de Julho de 2007 e para a PlayStation 2, em 26 de julho de 2007 e só no JapãoAo contrário dos jogos 2D da série, Maximum Impact quebra o sistema da equipe, fazendo com que todos os combatentes para lutar sozinho. O modo de história é vivida como um único personagem através do Combate Torneio Mefistófeles. Para a maioria dos caracteres, isto consiste em lutar contra seis caracteres, com Duque cronie / Consigliere Hiena anunciando o próximo adversário entre os jogos. Para a partida final, um enfrenta o próprio Duke. Por alguns personagens "existentes" (Alba Meira, Soiree Meira, e Lien Neville), a história é mais complexa e desenvolvida.Em Versus Mode, um único jogo (seja ele uma luta um-contra-um ou um 3 contra 3 batalha) é travada contra o computador ou outro jogador. Em Mission Mode, o jogador completar quatro níveis de 10 missões cada. Cada missão tem configurações e condições para ser concluída. A maioria dos destraváveis ​​do jogo vêm através desta modalidade. No modo de ataque tempo, o jogador tem de derrotar um número de caracteres, o mais rapidamente possível. Este modo on-line está disponível apenas na versão Xbox, e dispõe de jogos on-line para o jogo entre dois jogadores.KOF: Maximum Impact tem vinte personagens jogáveis. Seis personagens adicionais fazer sua estréia neste jogo, ea maior parte do restante plantel é herdado da série King of Fighters. Uma notável exceção à regra é Rock Howard, trazido do mais recente capítulo Fatal Fury, Garou: Mark of the Wolves.Cada personagem possui pelo menos um traje alternativo. Algumas roupas alternativas são radicalmente diferentes dos padrões, como o de Terry Garou: Mark of the Wolves olhar e persona lutador profissional de Clark. Além das roupas alternativas, os personagens podem ser modificados com "modelos de aparelhamento," desbloqueáveis ​​que acrescentam detalhes aos trajes disponíveis, tal como uma máscara de lobo por Terry ou um chapéu do partido e bandeira para o Seth.