terça-feira, 21 de julho de 2015

Yakuza

Link pra baixar Yakuza abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yakuza-usa/

Detonado:

CAPÍTULO 1: 30 de setembro de 1995

receba a dívida
Siga seu companheiro até o elevador e entre nele. No edifício, use os comandos do tutorial para derrotar os inimigos. Quando matar todos, você estará na rua. Siga até o local indicado em vermelho, passando pela rua tenkaichi st. Depois da luta e das cenas, suba a escadaria no final da viela.
vá ao escritório da família fuma
Quando acordar, desça a escada e siga para o próximo ponto indicado no mapa. Lá dentro, ande até o telefone para salvar o jogo. Qualquer telefone pode ser usado como save point.
No escritório, vá até os fundos para conhecer shintaro fuma e seu assistente.
vá ao escritório dojima
Siga até o próximo ponto indicado no mapa. No caminho, prepare-se para mais uma batalha. Depois de entrar no prédio, veja a cena.
luta na cadeia
Primeiro, acabe com os inimigos mais fáceis e, depois que o prisioneiro principal entrar na luta, concentre os ataques e, possívelmente, o golpe especial nele.

CAPÍTULO 2: 10 anos depois

vá para stardust
Nas ruas, ande para o norte até encontrar abe. Depois de responder para ele e enfrentar a luta, continue até a praça do teatro. Ali, procure aoki, vestido de laranja, e converse com ele. Fale com ele sobre o stardust para ganhar um novo destino. Se quiser, fique andando e procure alguns yakuza pra arrumar briga, e ganhar experiência.
Na porta do stardust, enfrente seu inimigo. Lá dentro, ande aé o ponto vermelho. Depois da cena, fale com os homens do centro do salão para começar mais uma luta. Novamente, concentre no mais fracos para depois atacar o chefe.
No fim, quando tiver pronto, fale com o homem indicado no mapa e responda a segunda questão.

CAPÍTULO 3: funeral

encontre com shinji
Comece indo para a direita, passe pelo estacionamento, entre na primeira á esquerda e suba a escadaria até as tendas brancas. Evite ser visto pelos homens que rondam o local.. chegando lá, fale com um atendente e escolha a segunda e a primeira opção, respectivamente. Agora, vá para o canto esquerdo e pegue o item brilhante no chão. Siga para o outro lado e avance até o final do corredor. No fim da luta, ande até a porta.
Siga seu amigo por dentro da casa e entre na casa que ele indicar. Olhe os retratos para iniciar uma cena. Após o reencontro, uma luta terá início. Vença os capangas.
fuja do funeral
Aqui, prepare-se para uma luta longa. Corra pelo cenário para não ficar cercado e use as armas disponíveis para abrir espaço. Com cuidado, avance pelo local. Fique de olho na energia e, sempre que possível, procure por itens de recuperação, que podem ser usados a partir do menu items.
Contra futoshimano, corra pelo lugar pegando os itens e depois use as armas disponíveis para acerta-lo, abrindo a guarda e a possibilidade de acertar um combo. Repita isso até vence-lo.

CAPÍTULO 4: encontro

vá para serena
Vá para o bar serena. Se quiser, aproveite para completar algumas missões opcionais antes. Chegando lá, assista a cena e saia, em direção ao bacchus. A partir de agora, seu esconderijo no serena está liberado. Ali você pode recuperar hp, rever cenas, salvar o game e guardar itens no baú.
vá para bacchus
Siga até o bar bacchus. Depois da cena, tente ir embora e veja a cena. Acabe com os garotos para terminar essa parte.
salve o cachorro
Agora, vá até o supermercado dom quijote, na parte inferior do mapa, para comprar comida para o cãozinho.
leve haruka para um lugar seguro
Depois da ligação, vá para o serena. No caminho, vários inimigos aparecem. Depois de passar com a menina no bar, siga-a pela cidade até chegar ao prédio. Lá dentro, continue atrás da garota. No último andar, olhe para a foto na parede.

CAPÍTULO 5: purgatório

vá para o purgatório
Saia do serena e vá para o norte. Antes, se precisar, passe no supermercado e compre alguns itens. Fale com o garoto que está com fome e ofereça algo para ele comer. Agora, entre no banheiro na parte de trás e fale com os homens.
Depois da cena, siga reto até o final do corredor vermelho para conhecer mais um “aliado”. Para ganhar as informações, entretanto, você precisa vencer três lutas. Fale com o homem e responda que está preparado (yes) quando estiver pronto para começar.
A primeira luta é relativamente fácil. Ande, esquive e ataque. Contra o lutador kaewkwan plumuk, corra, esquive bastante e só contra-ataque com golpes rápidos. Contra buster holmes, a coisa complica. Defenda bastante e use combos fortes para acerta-lo. Cuidado com os agarrões e com as seqüências de ataques. Se conseguir esquivar, a defesa dele estará aberta.
salve date
Vá pra o lado externo, no parque, e corra até o aglomerado de pessoas. Enfrente os inimigos para ajudar o detetive.
salve haruka
Agora saia e vá até o próximo prédio indicado. Ali dentro, ande até a seção aberta para encontrar um velho conhecido. Contra o chefe, acabe com os capangas e, depois, focado nele, esquive bastante e tente contra-atacar. Avançar para a ofensiva é uma péssima idéia. Ele é muito rápido e costuma pegar você pelas costas, principalmente no final de combos lentos.

CAPÍTULO 6: pai e filho

O filho de kage
Vá encontrar com kage no purgatório, ao norte do mapa. Depois de ver o filho dele, kazuma resolve ajudar.
vá para batting cage
Vá embora do purgatório e siga pra o batting cage, onde você enfrentou o chefe da missão anterior. Lá dentro, enfrente o garoto e depois a gangue. Contra o líder deles, esquive bastante e só use ataques rápidos. Não tente completar um combo, caso contrário, será contra-atacado.
vá para o deborah
Siga até o bar, entre nele e suba as escadeas para ver uma cena. Enfrente os mafiosos, tomando cuidado com as espadadas. Tente correr e usar as mesas para acabar com o maior número possível antes de tentar usar as mãos.
salve a filha de date
De volta ao serena, fale com o date. Depois, vá pra a rua e ande até a viela. Depois da conversa com a filha do detetive, siga até o bar shellac, indicado no mapa. Fale ao garçom, responda “bowmore 40 years”. Depois, saia e corra até o stardust.
Depois de acabar com a gangue, corra até o próximo local indicado. Dentro do prédio, prepare-se para o chefe. Elimine todos os capangas e, depois, lute lentamente com ele.
Perto do líder da gangue enfrentado anteriormente, ele não é difícil.

CAPÍTULO 7: o dragão e a carpa

vá para o edifício ryujin
Ande até o ponto indicado no mapa e desça as escadas. Depois da cena, e com sua tatuagem retocada, volte para o serena e converse com as pessoas.
encontre haruka
Terminada a cena, vá para o parque na frente do teatro e procure por aoki, vestido de laranja. Depois, entre no club sega, na parte de cima da praça, e fale com a menina na máquina de fotos. Saia e corra para a nova localização, indicada no mapa.
Fale com o homem no estacionamento, escolhendo a primeira opção três vezes. Um trio de novos lugares aparecerão no mapa. Visite-os para encontrar haruka e depois enfrente o combate no stardust. Se precisar, pegue o item de cura no topo das escadas.
No final, você estará de volta ao purgatório. Saia com haruka e leve-a até a loteria, ao lado do lugar onde ficam os armários. Fale com a mulher e compre o item, que custa 100 mil.
Vá até o final do corredor para ver uma cena com os apostadores. Agora, sempre aposte o máximo e você nunca perderá. No final, mais uma luta. Acabe com os capangas e, contra o chefe, defenda-se e contra-ataque. Com paciência, a luta é fácil.
Volte com a menina ao purgatório pra mais uma cena.
vá para serena
Volte ao bar serena. Dentro dele, a luta é simples. Do lado de fora, corra bastante e tente derrubar os inimigos para pegar as espadas e usar contra o chefe. Ele é bem perigoso, então mantenha a defensiva sempre.

CAPÍTULO 8: o plano

Encontre haruka
Corra para o purgatório e veja o que aconteceu com o lugar. No fim da cena, vá para a entrada vazia, á direita, logo abaixo do champions district. Fale com o rapaz de branco para iniciar mais uma luta. Aqui, acabe com os capangas e depois o chefe será fácil.
vá para deborah
Vá para o bar deborah, perto do teatro. La dentro, suba para o segundo andar e fale com o garoto perto da sacada. Depois da luta, desça e entre na pista de dança. Ali, corra até achar seus inimigos. O magro é muito rápido, parecido com o lutador que você enfrentou na arena do purgatório. Volte para o purgatório, fale com date e escolha a segunda opção para ir a yokohama. Se quiser, antes de sair, vá falar com kage para pegar informações de uma missão opcional.

CAPÍTULO 9: resgate

Vença a primeira seqüência de inimigos e passe pela porta para continuar a batalha. Depois de acabar coma cozinha, passe pela porta dos fundos para chegar em lau ka long. Contra ele, corra e se esquive bastante, já que os bloqueios são inúteis. Na segunda parte, você encara um minigame no estilo virtua cop. Use triangulo para atirar, x para recarregar, L2 e R2 para girar a visão e mirar em lados diferentes do carro e R1 para usar o zoom.

CAPÍTULO 10: formato do amor

Encontre shinji e reina
Corra para a parte norte, perto do batting center. Ali, vá um pouco para direita e entre no prédio indicado como multipurpose complex no mapa.
vá para o telhado
Dentro, suba a escadaria e inicie uma nova seção de luta. Enfrente os inimigos e use as escadas para avançar pelo edifício. No topo, continue lutando e pulando pelas sacadas até encontrar shinji, já baleado. Contra o chefe, tente eliminar rapidamente os capangas e depois se mantenha próximo, golpeando o maior número de vezes possível e impedindo que ele mire em você.

CAPÍTULO 11: honra e humanidade

Vá para shangri-la
Comece indo para o bar shrine, na pink street. A garota precisa de um favor: vá para o próximo loca indicado. Ao sair do bar, você verá uns sujeitos entrando. Entre atrás deles. Agora, você tem uma nova localização para ir. Siga para o parque. Concentre seus ataques nos capangas para se armar e acabar com o triad com duas espadas. Inicialmente, evite-o a todo custo. Depois, tente derruba-lo para atacar o chão.
No fim da luta, fale com as garotas no bar para conseguir o passaporte. Volte até o shine e fale com o xin mei. Agora, mais um lugar para visitar. Vá até o topo do mapa com 300 mil reservados e entre no meb, na shichifuku st.
Fale com o homem logo na entrada e ofereça a quantia para conseguir seu tão desejado passe.
Com ele em mãos, vá para o purgatório. Ande até a sala do kage para pegar informações e depois corra para o centro da parte externa, indicado em laranja, e fale com haruka para leva-la até shangri-la. Fale com o homem na porta para entrar.
Lá dentro, suba até o último andar e vá até o quarto mais afastado. Você encontrará akemi. Depois da conversa, saia.
chegue ao lobby
Seu objetivo é, como sempre abrir caminho vencendo os inimigos e descer até o térreo. Lá embaixo, prepare-se para um chefe repetido.
Apesar de parecer mais complicado, a estratégia é a mesma. Esquive bastante e use muitos ataques rápidos. Se quiser, pegue objetos do cenário e arremesse nele. No final, quando estiver pronto, fale com date para ir
até shibaura.

CAPÍTULO 12: reunião

Encontre com kazuma
Quando estiver pronto, vá em direção ao navio e, depois da cena, suba as escadas e se aproxime da porta aberta. Depois da pancadaria em cima do navio, prepare-se para enfrentar futo shimano.
Contra ele, corra bastante e deixe seus aliados ajudarem um pouco na luta, atrapalhando os capangas. Um bom truque é agarrar os inimigos mais fracos e jogar em cima dos mais fortes, derrubando todos e abrindo caminho. Contra o chefe, aproveite sua velocidade contra o peso dele para fugir dos ataques e pega-lo desprevenido.

CAPÍTULO 13: finale

Vá para ares
Logo no começo, você recebe uma ligação e vai parar no stardust. Fale com o homem com a maleta para comprar itens, caso precise, e depois fale com a pessoa da porta para confirmar sua saída. Agora, a última sessão de jogo começa.
Vença todos os capangas e o chefe deles aparecerá. Use armas que estiverem no chão para vence-lo com facilidade. Depois de uma breve para da, a segunda luta começa.
Acabe rapidamente com os homens que estão armados e só então se preocupe com os outros lutadores. Agora siga até o prédio indicado no mapa. Lá dentro, desça as escadas para iniciar uma cena.
Enfrente todos os inimigos, prestando atenção nos que estiverem armados e, no final da luta, vá até o elevador. No topo do prédio, o resto da história é contada e os mistérios solucionados. Para começar, alguns capangas atacam. Lute normalmente. Na segunda parte, contra jingu, acabe rapidamente com os capangas e se movimente bastante para não tomar tiros. Corraaté o chefe e não desgrude dele, batendo sem parar. Quando metade da energia estiver acabada, jingu foge. Suba atrás dele, pegando os itens de cura pelo caminho. No topo, concentre suas forças nele para acabar com a luta, e assistir as animações finais.

EXTRAS

Localização das chaves dos armários
1 – no purgatório, na parte interna, do lado direito do corredor.
2 – no taihei, á esquerda dos armários, perto do anúncio grande.
3 – na rua sem saída, no hotel district.
4 – completando um missão opcional.
5 – só pode ser conseguida enquanto você leva haruka para o serena. Converse com o homem na frente do carro preto.
6 – completando uma missão opcional.
7 – completando uma missão opcional.
8 – perto do parque da rua shichifuku.
9 – completando uma missão opcional.
10 – completando uma missão opcional.
11 – quando estiver no navio, perto do final do jogo. No meio dele.
12 – completando uma missão opcional.
13 – na rua no centro do purgatório.
14 – perto da porta no final da parte interna do purgatório.
15 – no lado direito da fonte do purgatório.
16 – completando uma missão opcional.
17 – completando uma missão opcional.
18 – só pode ser conseguida durante a visita ao soapland, no quarto andar, perto de um armário.
19 – no park, na viela da missão 4.8.
20 – completando uma missão opcional.
21 – na viela atrás do serena.
22 – na loja de lamen, perto do cruzamento da pink com a taihei.
23 – á direita da nakamichi, nas vielas antes da taihei.
24 – dentro da loja de sorvetes, na taihei.
25 – ao norte do champion district.
26 – atrás da farmácia, na área livre.
27 – perto do restaurante, no cruzamento da taihei com a tenkaichi.
28 – completando uma missão opcional.
29 – quando entrar na millenium tower pela primeira vez, no andar inferior, perto da árvore de natal.
30 – no meb, a loja adulta da shichifuku.
31 – dentro da loja adulta, na pink, perto da shichifuku.
32 – dentro do club sega da shichifuku.
33 – no club sega perto do teatro.
34 – na parte sudoeste da senryo.
35 – do lado de fora na millenium tower.
36 – na parte sul do champion district.
37 – na viela do lado do parque três.
38 – no estacionamento da shichifuku.
39 – dentro do restaurante, no cruzamento da taihei com a tenkaichi.
40 – perto do serena, na tenkaichi.
41 – dentro do bar, na ruazinha ao lado da praça do teatro.
42 – quando entrar na millenium tower, na parte inferior, pertos dos elevadores.
43 – no capítulo 12, nas docas, antes de entrar no navio.
44 – dentro do bar da chave 41.
45 – no segundo andar da soapland, perto do mecanismo de segurança
46 – na millenium tower, perto dos elevadores, no segundo andar.
47 – só pode ser conseguida no soapland, no meio do primeiro andar.
48 – no capítulo 10, quando estiver indo salvar shinji, no banheiro do primeiro andar.
49 – no esconderijo da gangue de branco, enfrentada no capítulo 8, perto do champion district.
50 – na rua sem saída, perto do teatro.

sábado, 18 de julho de 2015

Mortal kombat Armageddon

Link pra baixar Mortal kombat Armageddon abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/mortal-kombat--armageddon/

Dicas:
 Para você poder ativar os códigos no menu principal do jogo entre em Krypt, após em Media e selecione ???? e insira o código desejado da lista abaixo.

  Desbloquear arenas secretas

  • Falling Cliffs – R2, Círculo, Quadrado, X, Círculo e Triângulo.
  • Nethership Interior – R1, Esquerda, Esquerda, Baixo, L1 e Quadrado.
  • Pryamis of Argus – R1, L1, Quadrado, X, R2 e Cima.
  • Red Dawn Arena – Círculo, L1, Cima, Quadrado, Círculo e Baixo.
  • Shinnok's Spire – Esquerda, Esquerda, Círculo, Cima, Triângulo e L2.

  Desbloquear lutadores secretos

  • Blaze – Triângulo, Quadrado, Esquerda, L1, Esquerda e Círculo.
  • Daegon – R1, L1, Triângulo, Baixo, Baixo e Quadrado.
  • Meat – Cima, Quadrado, Quadrado, Círculo, Círculo e Cima.
  • Taven – L2, Esquerda, R1, Cima, Círculo e Baixo.

  Desbloqueando músicas

  • Armory – X, Quadrado, Esquerda, Triângulo, Quadrado e X.
  • Lin Kuei Palace – L2, Esquerda, Círculo, X, R2 e Direita.
  • Pyramid of Argus – Baixo, Esquerda, R2, L2, Cima e L1.
  • Tekunin Warship – Cima, Círculo, L1, R1, R1 e X.

No menu principal entre em Krypt, depois em Media, selecione ???? e entre com um dos seguintes códigos: Arenas secretas Falling Cliffs – R2, Círculo, Quadrado, X, Círculo e Triângulo. Nethership Interior – R1, Esquerda, Esquerda, Baixo, L1 e Quadrado. Pryamis of Argus – R1, L1, Quadrado, X, R2 e Cima. Red Dawn Arena – Círculo, L1, Cima, Quadrado, Círculo e Baixo. Shinnok’s Spire – Esquerda, Esquerda, Círculo, Cima, Triângulo e L2. Arte conceitual Arena Firewall – Cima, Quadrado, R1, L2, Círculo e L1. Arena General Reiko – R2, Triângulo, R1, Cima, X e X. Arma do Sektor – R2, L1, Esquerda, X, Cima e R1. Armadilha não usada no modo Konquest – Círculo, R2, Triângulo, Baixo, Círculo e Esquerda. Blaze – L1, Triângulo, L2, L2, R1, Quadrado. Carro da Mileena – R2, Direita, Cima, R1, Triângulo e Cima. Ed Boon – L1, Esquerda, Cima, Círculo, R2 e L1. Pyramid – Triângulo, Back, Back, X, Baixo e Círculo. Taven – Cima, X, R2, Baixo, L2 e X. Filmes Fatality do Cyrax – Direita, L1, R2, Baixo, Cima e L1. Filme Promocional – Cima,Cima,Baixo,Cima,L1 e X. Filme Promocional – Cima, Cima, Baixo, Cima, L2 e X. Motor Kombat – Triângulo, Cima, R2, L1, R1 e R2. Lutadores secretos Blaze – Triângulo, Quadrado, Esquerda, L1, Esquerda e Círculo. Daegon – R1, L1, Triângulo, Baixo, Baixo e Quadrado. Meat – Cima, Quadrado, Quadrado, Círculo, Círculo e Cima. Taven – L2, Esquerda, R1, Cima, Círculo e Baixo. Músicas Armory – X, Quadrado, Esquerda, Triângulo, Quadrado e X. Lin Kuei Palace – L2, Esquerda, Círculo, X, R2 e Direita. Pyramid of Argus – Baixo, Esquerda, R2, L2, Cima e L1. Tekunin Warship – Cima, Círculo, L1, R1, R1 e X. Roupas alternativas para os lutadores Drahmin – L2, Direita, X, R2, Cima e Cima. Frost – Baixo, R2, R1, L1, Círculo e L2. Nitara – Baixo, L1, Cima, L1, L1 e Direita. Shang Tsung – L1, Esquerda, Cima, Círculo, Cima e L2. sistema q48
No menu principal entre em Krypt, depois em Media, selecione ???? e entre com um dos seguintes códigos: Arenas secretas Falling Cliffs – R2, Círculo, Quadrado, X, Círculo e Triângulo. Nethership Interior – R1, Esquerda, Esquerda, Baixo, L1 e Quadrado. Pryamis of Argus – R1, L1, Quadrado, X, R2 e Cima. Red Dawn Arena – Círculo, L1, Cima, Quadrado, Círculo e Baixo. Shinnok’s Spire – Esquerda, Esquerda, Círculo, Cima, Triângulo e L2. Arte conceitual Arena Firewall – Cima, Quadrado, R1, L2, Círculo e L1. Arena General Reiko – R2, Triângulo, R1, Cima, X e X. Arma do Sektor – R2, L1, Esquerda, X, Cima e R1. Armadilha não usada no modo Konquest – Círculo, R2, Triângulo, Baixo, Círculo e Esquerda. Blaze – L1, Triângulo, L2, L2, R1, Quadrado. Carro da Mileena – R2, Direita, Cima, R1, Triângulo e Cima. Ed Boon – L1, Esquerda, Cima, Círculo, R2 e L1. Pyramid – Triângulo, Back, Back, X, Baixo e Círculo. Taven – Cima, X, R2, Baixo, L2 e X. Filmes Fatality do Cyrax – Direita, L1, R2, Baixo, Cima e L1. Filme Promocional – Cima,Cima,Baixo,Cima,L1 e X. Filme Promocional – Cima, Cima, Baixo, Cima, L2 e X. Motor Kombat – Triângulo, Cima, R2, L1, R1 e R2. Lutadores secretos Blaze – Triângulo, Quadrado, Esquerda, L1, Esquerda e Círculo. Daegon – R1, L1, Triângulo, Baixo, Baixo e Quadrado. Meat – Cima, Quadrado, Quadrado, Círculo, Círculo e Cima. Taven – L2, Esquerda, R1, Cima, Círculo e Baixo. Músicas Armory – X, Quadrado, Esquerda, Triângulo, Quadrado e X. Lin Kuei Palace – L2, Esquerda, Círculo, X, R2 e Direita. Pyramid of Argus – Baixo, Esquerda, R2, L2, Cima e L1. Tekunin Warship – Cima, Círculo, L1, R1, R1 e X. Roupas alternativas para os lutadores Drahmin – L2, Direita, X, R2, Cima e Cima. Frost – Baixo, R2, R1, L1, Círculo e L2. Nitara – Baixo, L1, Cima, L1, L1 e Direita. Shang Tsung – L1, Esquerda, Cima, Círculo, Cima e L2. sistema q48
Detonado:

#1 - Luva do Kobra: No começo da Botan Jungle, logo após quebrar o primeiro tronco que está no meio do caminho, você avistará ele à esquerda. #2 - Faca da Kira: Pouco depois da primeira relíquia, há uma árvore uma tanto que seca no lado esquerdo. Quebre ela para pegar a Faca da Kira. #3 - "Spike" do Kai: Quando entrar na caverna, ela estará à direita quando a trilha fazer uma curva à esquerda. #4 - Foto do Johnny Cage: No terceiro totem que lança shurikens, à esquerda, um pouco antes dele. #5 - Jaqueta do Jarek: No local da primeira batalha contra os Black Dragons, naquela espécie de túnel, o segundo à esquerda. #6 - Máscara do Kabal: Na seguna batalha contra os Black Dragons, onde você consegue o machado. Estará à esquerda do local. #7 - Bandeira do Hotaru: No começo do templo de Argus. Perto de onde Taven vê as imagens, à direita. #8 - Chaves do Dairou: À esquerda do lugar onde está a bandeira do Hotaru. #9 - Rádio do Stryker: Na segunda batalha contra os Red Dragons, à direita logo quando você entrar na sala. #10 - Bola de aço do Moloch: Na mesma sala do rádio do Stryker. Um pouco mais adiante, à direita também. #11 - Relógio do Hsu Hao: No corredor onde tem aquelas espécies de compressores, à direita, um pouco antes de entrar na sala do altar, depois do último compressor. #12 - Bomba do Cyrax: No ponto de início da fase Tekunin Warship, no caminho da esquerda. #13 - Chapéu do Kung Lao: Na sala com vários corpos. Logo quando entrar nessa sala, no primeiro corpo a direita, em frente ao baú da armadura dos Elder Gods. #14 - Machado do Nightwolf: Na sala da primeira batalha contra os tekunins, onde há um ventilador no teto. Estará naquela porta à esquerda. #15 - Míssil do Sektor: No corredor onde você consegue o golpe especial da Bola de Fogo. No final do mesmo, à direita. #16 - Bracelete da Jade: Na sala onde você luta contra os tekunins usando uma espada verde. Logo quando você entrar, estára adiante um pouco à direita. #17 - Distintivo da Sonya: No corredor com os dois guardas logo após a batalha com a espada. Mate o da esquerda para liberar o item. #18 - Lâmina do Baraka: Logo no ponto de início da Arctika, à esquerda. #19 - Essência do Blaze: Onde aquele velho estava preso, tem uma fogueira apagada. Jogue uma bola de fogo nela para acendê-la e liberar a relíquia. #20 - Máscara do Havik: Na parte dos compressores. Está à esquerda, entre o primeiro e o segundo compressor. #21 - Pedra do Ermac: Na luta contra os Tengus, onde há uma fogueira. Á direita do portão da muralha. #22 - Boina do Jax: Logo depois da batalha com a espada. Está no primeiro monte de neve à direita. #23 - Óculos do Darrius: Na última luta contra os Tengus, na parte que você luta contra o mestre deles (Wu Lae). Atrás da fogueira. #24 - Máscara do Rain: Onde tem duas lâminas giratórias que vem e vão. No último monte de neve à esquerda. #25 - Boneco da Ashrah: Na parte onde saem duas lâminas de montes de neve. No último monte de neve, à esquerda do portão. #26 - Máscara do Kano: Na última luta contra os guardas Lin Kueis, onde tem os arqueiros e as bolas de fogo que são atiradas. Logo quando entrar no local, estará a direita, "colada" com a muralha. #27 - Pedra do Shang Tsung: Após a primeira luta no Lin Kuei Palace, no primeiro vaso que você encontrar após entrar no corredor. Quebre o mesmo para revelar a relíquia. #28 - Máscara da Frost: Atrás do altar onde Frost estava congelada. #29 - Medalhão do Sub-Zero: Após a luta com Sub-Zero, atire uma bola de fogo na estátua para poder pegar a relíquia. #30 - Leque da Kitana: Logo depois da luta contra Sub-Zero, no corredor que acaba de abrir. Estará em frente à um corpo. #31 - Bracelete do Liu Kang: Na primeira batalha contra os Brotherhoods Of Shadow, na sala há um corpo de um Lin Kuei à esquerda. Vasculhe o corpo do mesmo três vezes para liberar a relíquia. #32 - Capacete do Onaga: Na sala com os quatro corredores ocultos, onde são jogadas bolas de fogo. No primeiro corredor à esquerda, no fim dele, à esquerda. #33 - Shuriken do Noob Saibot: Na mesma sala, no 2º corredor à esquerda. Estará no fim dele, à direita, no último vaso da direita. Quebre o mesmo para pegar a relíquia. #34 - Máscara do Smoke: Após a luta com Smoke, no corredor adiante. #35 - Pente da Sindel: Na Krimson Forest, à esquerda. #36 - Capa do Fujin: Logo quando entrar na Red Dragon Caverns, à esquerda, ao lado do baú. #37 - "Choker" da Tanya: Na bifurcação, pegue o corredor à esquerda. Estará logo após os quatro barris azuis, à esquerda. #38 - Ganchos do Mavado: Na sala onde você consegue o golpe especial de parar o tempo. Um pouco à esquerda, de onde os Red Dragons pulam. #39 - Cinturão do Daegon: Na mesma sala. Estará ao lado do segundo barril vermelho à direita. #40 - Venda do Kenshi: No corredor onde você luta contra os lagartos híbridos. No fim dele, à esquerda, perto do portão. #41 - Cinturão da Sareena: Logo após a batalha contra as três guardas de Quan Chi. Estará dentro do primeiro barril azul no corredor, quebre o mesmo pra revelar a relíquia. #42 - Medalhão do Reptile: Na sala onde está Reptile "discutindo" com Caro. No barril à esquerda. Quebre o barril para pegar o medalhão. #43 - Coroa do Shinnok: Em Netherrealm Cliffs, no local da primeira batalha contra os Undeads. Estará à direita. #44 - Sandalha da Li Mei: Na parte que ficam caindo meteoros, à esquerda do monolito. #45 - Jarra do Bo' Rai Cho: No segundo andar do Shinnok's Spire. À esquerda, no lado oposto do baú com a armadura dos Elder Gods. #46 - Orbe da Li Mei: No quinto andar, onde tem a espada em chamas. Estará à esquerda da espada. #47 - Capacete do Shao Kahn: No começo da Shao Kahn's Fortress. Naquela espécie de estátua de um crânio à direita, logo no primeiro corredor, onde os arqueiros começam à atirar. #48 - Véu da Mileena: Logo no começo da Shao Kahn's Fortress, no caminho da esquerda. Após as bolas com espinhos. À esquerda logo quando entrar no corredor que tem alguns guardas. #49 - Carne do Meat: No primeiro elevador, à esquerda. #50 - Amuleto do Quan Chi: Na sala onde você tem que matar os guardas em 2 minutos. Logo quando entrar, estará à esquerda. #51 - Máscara do Drahmin: Logo quando entrar no corredor das celas, dentro da primeira cela à direita. A relíquia estará no canto esquerdo. #52 - Sensor do Mokap: Na última cela à esquerda. Também no canto esquerdo. #53 - Medalhão do Shujinko: Na cela onde Shujinko estava preso, onde está onde está aquela luz verde. #54 - Brinco da Sheeva: Na sala onde você luta contra a estátua de Shao Kahn. No primeiro espaço à direita, com um arco em cima da entrada. A relíquia estara na direita. #55 - Bracelete do Goro: Na mesma sala, no primeiro arco à esquerda. Lá dentro, à esquerda. #56 - Ombreira do Kintaro: Na mesma sala, no segundo arco à esquerda. Á direita. #57 - Chapéu do Raiden: Na sala do mapa, onde tem os guardas que soltam raios. No caminho da direita, à esquerda, perto da mureta. #58 - Colete do Reiko: Na mesma sala. Depois de pegar a última relíquia, adiante verá uma tocha apagada na parede. Joque uma bola de fogo lá pra poder pegar a relíquia. #59 - Lança do Scorpion: No começo da Edenian Ruins. Logo depois de enfrentar os Shirai Ryus, no meio da trilha. #60 - Chifre do Motaro: Depois dos seis baús que apareceram com raios, à esquerda do baú com a armadura dos Elder Gods.fazendo um blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

RPM Tuning

Link pra baixar RPM Tuning abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/rpm-tuning-2/

Visão sobre o jogo:
 No Top Gear: RPM Tuning você pode ficar atrás do volante e viver inúmeras experiências de condução na cidade de Los Angeles ao personalizar totalmente seu carro e adicionar novos elementos a ele de corpo e mecânica. Dirija feely pelas ruas onde quer que você quer e navegar através de mais de 50 milhas de ruas da vida real meticulosamente modelados. Teste suas habilidades de corrida em sete tipos diferentes de experiências de condução e participar em cinco modos de jogo diferentes, incluindo duas pessoas multiplayer. Personalize caminhões, carros do músculo, importações e outros ao mesmo tempo aprender a verdade sobre o que aconteceu com o amor de sua vida, o seu carro. Então prepare-se para acelerar o ritmo como você rasgar pelas ruas, provando que você é o melhor em uma corrida onde não há espaço para segundo.

domingo, 12 de julho de 2015

Conan

Link pra baixar Conan abaixo: 
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/conan-the-dark-axe/ 

Macetes:
Ataque mais forte
Na tela de título pressione Esquerda, Esquerda, Esquerda, Cima, Baixo, Direita e Esquerda.

Corra mais rápido
Na tela de título pressione Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Baixo e Direita.

Energia infinita
Na tela de título pressione Cima, Cima, Esquerda, Baixo, Esquerda e Direita.

Roupas alternativas
Na tela de título pressione Esquerda, Direita, Direita, Cima, Baixo e Esquerda.

Pirates Of The Caribbean- Legend Of Jack Sparrow

Link pra baixar Pirates Of The Caribbean- Legend Of Jack Sparrow  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/pirates-of-the-caribbean--legend-of-jack-sparrow/

Visão sobre o jogo: 
 O jogo conta a história de como o capitão Jack Sparrow tornou-se o infame pirata que você viu no filme de sucesso. Você vai ficar preso naquela ilha deserta com o rum e as tartarugas; você vai ter que demitir o porto de Nassau, e assim por diante. Você vai fazer isso usando esgrima, resolver quebra-cabeças, e usar o ambiente para completar os níveis.Características:Co-op Multiplayer - Assumir o desafio com um amigo e jogar lado a lado como Jack Sparrow e Will Turner.Viver o Passado - Será que Jack realmente demitir o porto de Nassau sem disparar um tiro, ou andar longe de uma ilha deserta nas costas de tartarugas marinhas? Agora você vai descobrir, em primeira mão!Descobrir novas armas - Durante a sua aventura você será recompensado com novas espadas que lhe permitem desbloquear combos mais avançadosCoisas secretas - Hidden passagens, moedas especiais e outros segredos aguardam em cada nível para o jogador a descobrir e revelar.Use a cabeça - A ação não se limita a balançar sua espada, como você vai precisar usar sua cabeça para evitar a detecção, ou armadilhas perigosas






sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pirates Of The Caribbean- At Worlds End

Link pra baixar Pirates Of The Caribbean- At Worlds End abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/pirates-of-the-caribbean--at-worlds-end/

Detonado:
 PRISON FORTRESS

Quebre as caixas de madeira para colear os itens, na segunda caixa que você quebrar à sua frente, aparecerá um frango, colete-o. Siga as instruções que vão aparecer na tela, desça as escadas, siga a flecha amarela até o local indicado, pressione o botão de ação e fale com o prisioneiro. Prepare-se, pois você enfrentará dois inimigos. Detone com eles, volte para cela, seguindo a flecha amarela, pressione novamente o botão de ação para atirar o mecanismo e liberar os dois prisioneiros de dentro da cela. ?? sua esquerda, no chão, haverá um círculo amarelo brilhando, fique em cima de ele e pressione o botão de ação.

Agora na plataforma superior, siga em frente, liberte mais três prisioneiros e no círculo amarelo, pressione o botão de ação para saltar para a próxima plataforma. Elimine o inimigo, desça as escadas de mão, siga em frente, suba por mais duas escadarias, elimine o pirata que está de sentinela, colete o item e abra a porta pressionando o botão de ação no local indicado. Faça o mesmo esquema, siga para o círculo amarelo e pressione o botão de ação para cortar a corda. Acione o canhão, passe pela passagem que se abriu, suba as escadas, quebre todos os caixotes para coletar dinheiro, desça pela corda à frente, ative o mecanismo para abrir a grande porta e passe por ela. Feito isso, derrote quatro inimigos na passarela, siga em frente, escorregue pela corda, passe pela porta e prepare-se.

Siga a seqüência de botões que aparecerão na tela para derrotar os vilões. Com a sua espada, acione três mecanismos para descer a ponte, atravesse-a liberte mais prisioneiros, desça pelas escadas e enfrente um gordo de máscara. Para eliminá-lo, atraia-o para perto dos canhões que estarão sendo sinalizados por círculos amarelos no chão e quando ele estiver na mira, chumbo nele. Abra o grande portão, passe por ele, desça as escadas, elimine o inimigo, empurre o barril de pólvora e depois, com sua espada, acenda o pavio para explodir a porta à frente. Passe por ela, elimine três inimigos, siga em frente para ver uma animação e completar a missão.

ISLA DE PELEGOSTOS

Com Will, elimine os canibais, liberte o prisioneiro na bola de madeira, atravesse a ponte e elimine os inimigos. Suba pela passarela circular do lado da ponte de madeira, destrua o canibal e liberte o prisioneiro. Feito isso, volte, atravesse a pote e veja uma pequena animação. Siga em frente, suba pela escada de bambu, elimine canibalzinho chato e depois desça escorregando pela corda. Liberte o prisioneiro que estará preso perto de um caldeirão, bem no centro do local. Veja a animação. Atraia o inimigo para perto do caldeirão, empurre-o para que ele caia dentro dele. Feito isso, Jack automaticamente cuidará desse individuo, atacando-o na cabeça. Faça esse mesmo esquema mais duas vezes, jogando os canibais para dentro do caldeirão. ( Aviso: para cada canibal que você jogar no caldeirão, aparecerão dois inimigos que você deverá eliminar do jeito tradicional, na espada). Veja uma animação.

Agora fique atento na seqüência de botões que aparecerá na tela, seja ligeiro a acabe com todos eles. Veja a animação. Em cima de uma grande madeira, vá descendo rio abaixo eliminado os inimigos, obstáculos vão aparecer pelo caminho e a sua canoa improvisada, em alguns locais, emperrará_ as pedras. Quando isso acontecer, desloque a canoa pressionando pressione o botão de ação nos locais sinalizados. Haverá momentos em que sua canoa não emperrará em pedras e sim em troncos de árvores. Para sair dessa, corte-os com sua espada. Continue fazendo esse esquema até a animação. Fim da missão.

PORT ROYAL

Siga em frente, jogue o barril na cabeça do guarda e fique esperto na seqüência que vai aparecer na tela, (caso você erre a seqüência, terá que enfrentar os três guardinhas). Siga_ em frente, atravesse a ponte e, na parede, ao lado de uma moça bonita, arranque o cartaz com sua foto dizendo procurado. Fale com sua amiga morena pelo caminho, vá eliminando os inimigos, arrancando os cartazes das paredes e coletando os itens nas várias caixas de madeira que estarão espalhadas pelo vilarejo.
Salve seu amigo que esta sendo humilhado em praça pública. Vá rapidamente para os pontos sinalizados por círculos amarelos no chão e faça a ação imposta para cada um deles. Depois entre na masmorra, liberte os prisioneiros e veja uma animação. Agora siga a seta amarela, eliminando os inimigos pelo caminho até a animação.
Espere até o navio explodir as caixas que impedem sua passagem, enquanto isso, vá eliminando os guardas, mas seja rápido, assim que o navio explodir as caixas, passe, e faça esse esquema até atravessar a ponte_ por completo, suba pela passarela e, na plataforma superior, pressione botão de ação. Veja a animação. Fim de missão.

PEARL VS DUTCHMAN


Proteja Will, eliminando os inimigos. Veja uma pequena animação. Agora você estará controlando Will. Elimine os inimigos, empurre o canhão e desça por ele, siga em frente, elimine mais monstros e desça até a parte inundada do navio. Lá elimine mais inimigos, suba a caixa de madeira e depois as escadas.
Destrua mais inimigos, quebre a porta de madeira, passe por ela, colete os itens de dentro dos caixotes, liberte os prisioneiros e suba as escadas.
Na plataforma superior, acabe com os inimigos, siga para a porta de madeira e prepare-se. Um lagarto gigante o atacará. Enfrente-o com toda sua fúria, desferindo rapidamente golpes de combos. Passe pela porta, colete os itens nas caixas, siga a flecha amarela, elimine o monstro que aparecerá no seu caminho, suba as escadas e continue seguindo a flecha amarela ate a animação. Elimine dois inimigos, siga a flecha amarela, faça a seqüência rápida que vai apareces na tela, elimine mais inimigos, desça pela corda e, nas alturas, em cima dos mastros do navio, destrua mais um cara de martelo. Veja a animação. Fim da missão.

TORTUGA

Siga em frente pelo vilarejo eliminando os inimigos e cantando as garotas. Vasculhe toda a área até encontrar um pirata velho de nome ???Mistress Ching???, mais conhecido como Pirate Lords, que lutará com você em um duelo de vida ou morte.
Defenda-se dos ataques do velhote e quando puder ataque-o sem dó. Fique atento às seqüências de botões que aparecerão de repente na tela. Seguindo todas essas instruções direito, você mandara rapidamente esse paspalho para o fim do mundo. Veja a animação.
Faça a seqüência que aparecer na tela para salvar Elizabeth. Com Jack, volte todo o caminho pelo vilarejo seguindo a flecha amarela, elimine todos inimigos que cruzarem seu caminho até chegar ao seu superbarco. Veja animação.

ISLA CRUCES

Com Will, siga pela esquerda, entre na selva e escape das armadilhas, fazendo seqüência de botões que aparecer na tela.
Pule a areia movediça, pule os cipós, siga em frente coletando os itens nas caixas, suba por mais uma parede de cipós e lá no topo do morro, desça deslizando pela corda.
Aniquile os inimigos, desça o morrinho, atravesse a cachoeira, tomando muito cuidado com os troncos de árvores que virão a sua direção, desvie deles e destrua os inimigos. Suba o pequeno morro e elimine mais monstros e veja a animação.
Agora controlando Elizabeth, siga em frente, ente no castelo em ruínas, elimine inimigos até a animação.
Com Jack, enfrente o comodoro em cima de uma espécie de roda, ataque-o sem dó, defenda-se o quanto puder, mas quando tiver a chance saia detonando esse almofadinha de meia tigela ate a animação.

PEARLS VC KRAKEN

Elimine os capangas do pirata Davy Jones até a animação. Prepare-se, pois agora o bicho vai pegar. Você vai enfrentar nada mais nada menos do que o próprio Kraken. Para derrotá-lo, faça o seguinte esquema: Desvie dos ataques dele e quando o tentáculo estiver no chão, ataque-o. Não deixe em hipótese alguma ele pegar o seu amigo. Fique fazendo isso até aparecer a flecha amarela embaixo dos seus pés. Siga-a e desça para o nível inferior do navio. Proteja o seu amigo, pois ele vai carregar o canhão para você. Enquanto isso, o seu dever é atacar os tentáculos do Kraken. Feito isso, o canhão estará carregando, quando o monstrengo abrir totalmente a boca, dispare o canhão.
Faça esse esquema com todos os canhões que há no local. Veja uma pequena animação.
Você cairá no porão do navio, faça a seqüência que aparecer na tela para desviar dos ataques do Kraken e depois, finque a espada nos tentáculos dele. Com Elizabeth, desvie dos ataques do Kraken e com Jack, atire nos barris para explodir o monstro de uma vez por todas.

SINGAROPE

Você estará controlando o Capitão Barbossa, siga em frente até o vilarejo e lá entre na Bathhouse. Quando chegar ao vilarejo, converse com as pessoas que estiverem com o sinal de interrogação na cabeça.
Veja uma animação, elimine os inimigos e siga a flecha amarela. Você terá que ser bem rápido nesta parte, destrua todos os inimigos e não esqueça d do principal, proteger os seus amigos que estarão duelando com os inimigos nas plataformas inferior e superior.
Veja a animação. Enfrente as duas Gêmeas, lute com bastante cautela, pois elas são bem fortes. Após derrotá-las, veja outra animação e prepare-se, pois você agora enfrentará um grupo de guardas, lute com eles até a animação.
Com Elizabeth, siga em frente, eliminando os guardas até a ponte, lá dispare os fogos de artifício três vezes para que o barquinho venha e você possa pular de uma plataforma para outra. Agora nessa parte, você continuará enfrentando vários guardas só que com um perigo maior. Um guardinha ficará acendendo o pavio do barril de pólvora. Fique esperto, pois quando isso acontecer, você terá de ser rápido e apagar, por que senão, tudo vai para os ares.

DAVY JONES??? LOCKER

Siga pela trilha da direita, (tome cuidado com as trilhas de cor mais clara, braços de monstros sairão de dentro da terra a fim de puxá-lo), elimine os inimigos a e na costela gigante, derrube o osso à sua esquerda para liberar a passagem.
Passe pelo caminho liberado, siga em frente eliminando os capangas de Davy Jones e coletando os itens nas caias de madeira.
Agora jogue uma pedra bem forte para que os caranguejos possam roer a madeira e liberar a passagem para você.
Siga em frente, elimine mais inimigos, jogue mais uma pedra e espere os caranguejos roerem a plataforma de madeira até você.
Suba nela e jogue outra pedra para que os caranguejos agora o conduza para a trilha em frente. Siga em frente, elimine mais monstros, siga a flecha amarela até o local indicado, suba na corda até a plataforma superior e elimine os inimigos. Passe pelo tronco e em cima da costela gigante em decomposição e elimine o inimigo. Pendure-se no mastro de madeira para ele cair, passe por ele, elimine os inimigos, suba na corda até o topo e, na plataforma, desça deslizando pela corda. Jogue uma pedra bem forte, desça pelo tronco que caiu e veja uma animação. Agora com Jack, proteja o capitão Barbossa não deixando que os inimigos invadam o navio. Feito isso, siga a seqüência de botões que aparecer na tela e veja a animação.

Hell

Com Jack, siga pela caverna eliminando os inimigos e fazendo rapidamente as seqüências de botões que vão aparecer no decorrer do caminho, Ao final, liberte o prisioneiro que estará preso dentro de um esqueleto gigante. Feito isso, volte todo o caminho, eliminando vários inimigos ferozes até a animação.

SEA BATTLE

Comece já no ardor da batalha. Detone com todos os inimigos até a animação. Com Elizabeth, trave uma batalha de vida ou morte com o pirata chinês Sao Feng. Para vencê-lo, faça o seguinte esquema: Defenda-se dos ataques rápidos do pirata e quando tiver a chance, ataque-o desferindo uma seqüência de combos. Tome muito cuidado e seja bem cauteloso na hora de desferir suas espadadas. Após derrotá-lo, veja uma animação.
Com a mais nova pirata Kalpso e dona de tudo que era de Sao Feng, defenda o navio das invasões inimigas. Elimine os capangas de Davy Jones e fique atento com os disparos dos canhões do navio inimigo.
Assim que ouvir os disparos, esconda-se atrás do grande mastro de madeiras para não ser atingido.
Veja uma pequena animação. Na parte inferior do navio, destrua mais inimigos e depois pegue o pequeno barril de pólvora para explodir a porta. Passe pela passagem liberadas, elimine os inimigos, siga em frente, suba as escadas, elimine mais monstros, passe pela porta e veja uma animação.

SHIPWRECK CITY

Com Jack, siga em frente até uma animação. Feito isso, continue seguindo em frente até encontrar com um pirata invocado que o desafiará para um duelo. Acabe com esse verme rapidamente e acorde o Capitão Ammand que está dormindo.
Nesta parte, você terá que proteger o Capitão Ammand dos inimigos e abrir passagem para ele também, por exemplo, abaixando pequenas pontes para que possa atravessar. Tenha paciência, durante o percurso, não o deixe para trás em hipótese alguma, pois o sujeitinho está completamente embriagado, indefeso e, ainda por cima, anda que nem uma lesma. Ao final, veja uma rápida animação.
Volte e entre na porta à sua esquerda do lado de uma estátua de madeira. Suba e escorregue pela corda. Haverá agora três pontos sinalizados por círculo amarelos, desça pelo ponto localizado à sua esquerda, esse ponto fará com que você escorregue pela corda até a próxima plataforma.
Lá embaixo, elimine os inimigos e suba as escadas que dão acesso a um navio em ruínas. Veja uma animação.
Seja bem rápido nessa parte, elimine os inimigos e, ao mesmo tempo, empurre os barris de pólvora antes que o pavio os exploda. Depois liberte o prisioneiro.
Siga em frente, volte o cainho todo até a plataforma com os três pontos amarelos. Desça deslizando pela corda do ponto à sua esquerda, siga em frente eliminando os inimigos, até a porta onde o seu amigo bêbado foi puxado da primeira vez. Aproxime-se dela e veja uma rápida animação.
Controlando Barbossa, siga em frente, elimine os inimigos, desça as escadas do alçapão, elimine dois aspirantes a pirata, dispare o canhão, volte suba as escadas e passe pelo tronco que caiu. Siga eliminando os inimigos até a animação. Prepare-se para mais um duelo entre piratas. Em cima de uma canoa, detone com o seu inimigo, desferindo golpes de espadas rápidos e certeiros. Veja mais uma animação.

MAELSTROM

Elimine os inimigos desviando dos raios até a flecha amarela aparecer, pendure-se na corda e pule para o outro navio. Continue destruindo os inimigos e desviando agora de fortes furacoes.
Faça esse esquema até a animação, mas tome muito cuidado e seja rápido. Com Will, enfrente Davy Jones. Esquive-se dos ataques inimigos e quando puder, conta-ataque, fique nesse esquema até a animação. Agora com Jack, lute usando a mesma tática de luta que você usou há pouco. Veja uma animação rápida e depois com Will, acabe com a coisa asquerosa de uma vez por todas.
Siga as instruções que aparecerem na tela. Veja a animação. Com Jack, defenda o Pérola Negra da invasão dos guardas do Comodoro. Elimine mais inimigos, esconda-se atrás das caixas para se proteger dos disparos de canhões e quando aparecerem dois pontos amarelos no chão, vá até eles e dispare os canhões contra o barco inimigo. Tenha bastante atenção, pois muitos guardas aparecerão e você terá que ficar por um bom tempo se escondendo dos canhões inimigos.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Second Sight

Link pra baixar Second Sight abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/second-sight-3/

Detonado:
 
Isolation

Inicialmente, dirija-se à porta de vidro a seu lado e pressione L2 para focalizar o interruptor que está do outro lado da porta. Em seguida, aperte R2 para ativar o interruptor e abrir a porta. Passando pela porta seguinte, apenas atravesse a outra parte para ver uma animação. Use o novo poder para se curar e continue pelo corredor. Passe lentamente pelo caminho da direita, sem ser visto pelos dois guardas do final, e continue seguindo pela sala até encontrar um médico. Acabe com ele rapidamente para pegar o código da porta. Continue pelo corredor e utilize sua telekinesis na lixeira, para acabar com os dois guardas. Use o código na porta do final. Prossiga pelo caminho, atravessando o corredor do final para chegar na sala, onde está mais um médico. Acabe com ele e acesse o computador para fazer download do mapa do local. Entre em seu menu e ative o mapa, para procurar o pequeno local que está marcado com o ponto de exclamação. Acesse-o para descobrir a senha do elevador. Feito isso, volte pelo corredor onde estavam os dois guardas e ative o botão do elevador, para colocar o código e terminar a fase.

Preparation

Relembrando seu treinamento do passado, vá pelo caminho para falar com o soldado e siga-o a área de treino. Sua primeira tarefa será subir em cada plataforma, como o guarda mostrará na animação. Em seguida, passe pelo caminho agarrando a beirada da plataforma e encontre outro guarda com seu treinamento. Você deverá encostar-se na caixa com o R1 e caminhar ao redor dela, lentamente. Em seguida, ele começará a procurar entre as caixas. Apenas passe agachado, sem ser visto, e caminhe até o canto onde ele se encontrava.
Ande pelo esgoto da parede até chegar na área seguinte. Vc terá de repetir o treino entre as caixas, mas agora serão vários guardas. Passe por eles sem que o vejam, descendo pela vala no final e subindo na parede do canto. Tome cuidado com o outro guarda e, na área seguinte, passe agachado para não ser visto pelos guardas da janela.
Vc terá, em seguida, seu treinamento com armas. Basicamente, vc aprenderá como mirar e atirar com mais rapidez. Depois do treino simples, vc terá um objetivo com guardas reais. Mantenha-se atrás da parede e atire em cada guarda no melhor momento. Para completar, vc deverá voltar por todo caminho do treinamento e ir atirando nos guardas que surgirem. Basta acertá-los até eles levantarem o braço, avisando que foram acertados. Tome cuidado para não perder muita vida e completar o treino com perfeição.
Depois da conversa, volte pelo corredor e vá para o outro caminho conversar com a atiradora, que dará um treinamento de sniper. Assista a animação para completar a fase.

Experimentation

Depois da animação, vc estará pronto para usar o terceiro poder psí­quico, o Psi Attack. Pegue a arma com o guarda que derrubou e acesse o computador de sua mesa. Faça o download do mapa da fase e aproveite para destravar a porta a sua esquerda. Passando por ela vc deverá desviar dos tiros dos policiais que estão do lado de fora. Não tente lutar com eles, apenas siga para o canto esquerdo e passe pelo duto de ardo chão para chegar noutra área.
Derrube o guarda no final do corredor e, na área à sua direita, ande por todo caminho tomando cuidado para não ser visto por nenhum guarda ou médico. Caso isso acontece, o alarme será ligado e vc enfrentará infinitos guardas. Continue pelo caminho até rolar a animação, em que vc ganhará a habilidade de ficar invisí­vel. Siga até o Chem-Store Corridor B guiando-se pelo mapa e, depois de acabar com o guarda do corredor, use sua telekinesis no ventilador do outro lado da parte da contaminação, até chegar em 100%. Com isso, vc terá acesso à porta ao lado do guarda.
Suba a porta e use a telekinesis no dispositivo luminoso da área do outro lado do vidro. Com isso, vc desligará a esteira de cargas. Siga agora para a Microanalysis A e suba na esteira de cargas(Conveyor Belt) para chegar na Store Room. Passe pelo duto de ar, localizado abaixo da prateleira do canto, e vc chegará à sala que estava bloqueada. Acabe com os três guardas do local para, em seguida, acessar o computador e terminar a fase.

Field Work

No passado, sua tarefa será seguir com os militares pela neve sem deixar que Jayne morra. Use a sniper para acabar com cada inimigo e, depois de detonar os do túnel, espere o soldado explodir a passagem. Continue pelo caminho, atirando em cada inimigo e, qd vc chegar na fortaleza , tente acabar com o maior nº de atiradores possí­vel. Em seguida, siga Jayne, que fugirá para o canto esquerdo, no qual rolará uma animação.
Vc deverá, acompanhado de Jayne, encontrar uma saí­da do local. Na primeira área, suba as escadas até encontrar as escadas de mão e ative a alavanca para abrir a porta. Acabe com todos os soldados que aparecerem, lembrando que Jayne não pode ser morta, em hipótese alguma. Cure-se na caixa verde, ao lado da porta no final da área e, no local seguinte, acabe com muitos outros soldados, tomando cuidado com os atiradores do alto. Siga Jayne subindo as escadas de mão para chegar em outra área.
Acesse o PC, é necessário ter o código para acessar a máquina. Espere Jayne checar o corpo do soldado para encontrá-lo. Com isso, acesse novamente o PC para colocar a senha e, depois de checar as duas opções do mesmo, assista à animação. Siga Jayne e acabe com todos os soldados que aparecerem. Tome cuidado qd chegar na área maior, pois alguns aliados surgirão para ajudá-lo. Assista à cena para completar a fase.

Escape

Saia do local, tomando cuidado com os guardas, e entre no elevador que antes estava trancado. Siga até a barreira com laser para ver uma animação e ganhar seu novo poder psí­quico, o Projection. Fique no canto direito e o use para desativar a cmera do corredor. Espere os guardas surgirem para derrotá-los um por um.
Continue pelo caminho e use o Projection para passar do laser e desativá-lo no switch. Acabe com o inimigoe, em seguida, suba na plataforma móvel. Use o projection para ativar o interruptor no canto da sala e ligar a plataforma para chegar ao andar de cima.
Depois da cena em que ganhará mais poderes para o Psi Attack, siga pelo caminho subindo toda a rampa e acabando com os inimigos. Para facilitar, use as armas alternando com o Psi Attack. Ative o switch para abrir a grade e continue acabando com os inimigos que surgirem. No final suba na plataforma móvel e use o Projection para ativar o interruptor ao lado e mova a plataforma. Continue acabando com todos os soldados e suba pela rampa. Depois de acabar com todos os inimigos(que são muitos), entre no carro que estiver no final da área para completar a fase.

Madness

Siga lentamente pelo jardim principal, tomando cuidado com os guardas e com o holofote de luz no alto. Vc deve encontrar a janela do canto direito do prédio para passar por ela. Assista a cena onde vc ganhará mais força para sua telekinesis e siga pelo caminho, subindo as escadas e acabando com os vigias. Ao chegar à biblioteca, acabe com todos os vigias do local e procure em todas as prateleiras por alguns livros brilhantes que lhe conferem informações importantes. Leia tb os papéis da mesa central e, em seguida, cheque o PC do local para colocar a senha e ligá-lo. Desative a porta do alto através do PC e cheque as informações necessárias para depois subir pela escada de mão que leva à porta que abriu.
Siga pelo corredor e passe pelo duto de ar do chão para chegar noutra área. Tome cuidado com os vigias e desça todas as escadas de cada andar até alcançar o térreo. Leia o arquivo que está na maca no centro e continue pelo caminho. Derrube os dois médicos e cheque as informações pessoais de cada paciente deitado. Na área seguinte, derrube outro médico para checar mais alguns dados de outros pacientes. Em seguida, ative o interruptor ao lado da porta no final da área para conseguir destrancá-la.
Passando pela porta, siga pelo caminho até começar uma animação. Atravesse a praça central, tomando cuidado com os guardas. Abra a porta do primeiro quarto e entre no duto no chão para chegar em outro quarto. Faça isso até alcançar a área com um PC. Acesse-o para descobrir que a senha do local foi trocada. Continue pelo trajeto tomando cuidado para não ser visto pelos guardas e, usando seu poder invisí­vel, vá até a área com a cmera no alto e um dispositivo na parede. Ative-o para colocar o código e abrir o portão ao seu lado, que revelará outro caminho.
Siga por ele e suba as escadas até chegar à área seguinte. Antes de prosseguir, use o Projection para não ser visto, e destranque todas as portas dos pacientes. Com isso os guardas ficarão ocupados e vc poderá passar por eles(usando charm) com mais facilidade. Siga até o ponto com a porta de grade e use telekinesis para ativar o switch do outro lado e abrir a porta.
Acesse o PC para desativar todas as cmeras e, em seguida, saia do local seguindo para o outro caminho. Para abrir o portão vc deve usar o Projection e acessar no PC a opção para destrancar a porta. Rapidamente saia da projeção e passe pelo portão antes que ele feche novamente. Entre na porta à sua esquerda para finalmente encontrar Jayne e completar a fase.

Rescue

Sua missão será com Jayne do sanatório. Para isso, vc deve constantemente encorajá-la a não ter medo e seguí­-lo pelo caminho. Use o charm mirando em Jayne para conversar com ela. Inicialmente, desça as escadas com ela e entre na porta do outro lado. Acabe com o guarda no final do corredor e volte para passar agachado pela porta que estiver bloqueada(porém quebrada). Passe pelo lado de fora e, usando sua telekinesis, tire a madeira que está bloqueando a outra porta. Com isso, basta chamar Jayne para ela passar pela porta novamente.
Use sua telekinesis nas escadas de mão do alto para uma outra escada e suba com a garota. Continue seguindo pelo telhado e, em determinado momento, vc será separado de Jayne. Use o Healing na garota para curá-la e, em seguida, utilize sua telekinesis na madeira pendurada para Jayne passar para o lado em que vc estiver. Continue levando-a pelo telhado e acabe com os guardas que estiverem no local.
Suba as escadas de mão para passar para o outro lado e, em seguida, desça a escadaria do final. Deixe Jayne esperando-o ao lado da porta dupla de vidro amarelo e se encoste na parede à sua esquerda, seguindo por toda beirada no sentido da sala dos guardas com vidros. Tome cuidado para não ser visto e continue pela beirada encostando-se na parede até chegar do outro lado onde vc deverá passar por outra porta dupla.
Entrando no local, acabe com todos os guardas e vá a sala dos guardas da central. Pegue a chave sobre a mesa do canto esquerdo e saia para o outro lado. Abra a porta para Jayne e, junto com garota, desça pelo elevador ao seu lado. Faça com que ela espere antes de chegar ao jardim e use seus poderes ou suas armas para acabar com todos os guardas escondidos. Leve Jayne para a porta do final e continue com a garota derrotando os guardas e descendo as escadas até completar a fase.

Reliance

Assim que começar a fase, siga o coronel protegendo-o dos atiradores durante o caminho. Passando pelo túnel, assista à animação e continue perseguindo o coronel. Depois, dê a volta pelo prédio e suba nas caixas para pular a barreira. Entre pelo duto de ar do prédio e caminhe até a porta do final para assistir a mais uma animação. Usando a arma de tranqüilizantes, entre na porta pela qual passou o soldado e derrube os dois soldados do local. Pegue todas as armas e saia do local para derrubar outro soldado. Suba as escadas e entre na primeira porta à direita para derrubar outro e pegar a vida que está na parede. Na Segunda sala tente mexer no computador para descobrir que a energia está desligada. Leia o bilhete no balcão ao lado da estante de livros e, com isso, a energia voltará. Acesse o PC para ler as informações e pegar o arquivo do mapa.
Siga até a última porta e passe para a área seguinte. Derrube os soldados do galpão e desça as escadas para entrar na porta da direita. Do lado de fora, encontre-se com o coronel no canto direito do prédio. Derrube os dois soldados do local para chegar ao outro lado. Suba as escadas de mão para chegar no alto da plataforma. Destrua os atiradores nas montanhas e atravesse pelo telhado para descer a outra escada de mão. Ative o interruptor dentro da guarita para abrir os portões. Siga o coronel pulando para o lado de fora da barreira. Destrua os atiradores e siga pelo túnel para chegar à linha do trem.
Entre pela porta do vagão e passe pelo trem para chegar ao outro lado, onde haverá uma sala com uma arma e as chaves na parede. Volte pelo trem e use as chaves no portão de ferro para continuar pelo caminho. Depois da animação, use seu poder Projection para descer e, ao chegar perto de um soldado, aperte X para possuir seu corpo. Acabe com todos os soldados no local e desça para encontrar-se com o coronel e completar a fase.

Entrapped

Mais uma vez, vc deverá seguir o caminho controlando Jayne para que ela o siga e não entre em pnico. Acabe com os soldados usando seus poderes psí­quicos ou sua arma de tranqüilizantes. Passe pela escada de mão e, no final, vc chegará numa outra porta. Acabe com os outros soldados da área e leve Jayne para as águas do esgoto até chegar em outra escada de mão. Use sua telekinesis na grade do chão para descer pelo esgoto e, em seguida, use novamente a telekinesis na manivela do alto para abrir a grade e prosseguir com Jayne pelo caminho.
Deixe Jayne esperando no esgoto e utilize o Projection para entrar no corpo do guarda e acabar com todos os outros que surgirem. Leve Jayne pelo caminho, acabando com todos os soldados e, no final, use sua telekinesis na manivela do canto esquerdo para abrir a grade do esgoto da esquerda. Passe por ele com Jayne e na área seguinte suba na plataforma à esquerda. Deixe Jayne sobre a plataforma do final e acabe com todos os soldados que surgirem na área. Volte para água e suba as escadas de mão para depois agarrar na beirada da parede e subir na parte aberta. Encoste-se na parede e siga até subir as escadas de mão. Acabe com os soldados e, depois da cena, utilize a telekinesis na manivela di final para mover a plataforma com Jayne. Use o Projection para passar pelas barreiras de laser e desative-o na máquina do canto. Aproveite para se apoderar do corpo do soldado e se jogue da plataforma alta para que ele morra.
Passe pelo caminho, levando Jayne, até chegar numa outra área. Repita o procedimento acabando com todos os soldados do local e, em seguida, leve Jayne pelo trajeto subindo a escada de mão. Siga com a garota pelo túnel iluminado pelo cor verde e ande lentamente com a menina. Durante o trajeto pelo túnel, vc encontrará algumas grades laterais com soldados vigiando o local. Acabe com cada um utilizando sua telekinesis e, no final, suba a escada de mão para sair dos esgotos com Jayne e completar a fase.

Streetlife

Dentro do galpão, suba as escadas para pegar a arma na prateleira e, em seguida, desça para abrir o duto de ar entre as duas prateleiras do canto. Passando por ele acabe com os guardas sem ser visto e siga para o canto direito. Depois da animação, destrua o guarda e não mate o membro da gangue. Deixe-o entrar no prédio ao lado e siga-o para assistir outra cena.
Entre no local e converse com a garota até que ela lhe entregue um pacote com flores. Volte pelo mesmo caminho seguindo a seta do pacote no canto direito da tela. To que a campainha e espere um homem atender a porta. Depois da cena vc estará protegido entre os membros da gangue. Continue por dentro da casa do homem e saia na porta dos fundos para chegar numa área com membros da gangue. Depois da cena, vc deve seguir a gangue, acabando com os inimigos que surgirem. Qd todos estiverem posicionados numa área escondida, suba as escadas de incêndio para passar por uma janela. Leia as anotações da mesa principal para assistir a animação e completar a fase.

Teamwork

Assim que a fase começar, siga todo o grupo e acabe com os inimigos utilizando sniper. Depois da cena, siga os dois companheiros pela rampa e dê cobertura aos dois, mantendo-se do lado de fora da casa. Depois de acabar com todos inimigos que surgirem, entre na casa e suba a escada para conversar com seu companheiro. Volte pelo caminho em que está o seu grupo e os avise da freqüência do rádio. Depois da cena, siga-os até passarem por uma ponte. Acabe com todos os atiradores e, em seguida, siga a garota para dentro da casa. Passe por todas as postar até chegar num local com uma barreira laser. Use o Projection para passar por ela e siga o caminho para se apoderar do primeiro guarda que estiver de vigia. Com o guarda siga para o centro da área e desça num buraco pela escada de mão. Mexa na alavanca para abrir a porta e, em seguida, volte para o seu corpo.
Volte para o local em que está o coronel e converse com ele para seguí­-lo. Espere as instruções e comece a atirar em todos os inimigos que surgirem. Vá seguindo o coronel e se lembre de que nenhum companheiro pode morrer, por isso, fique de olho na vida de cada um e use o Healing para curá-los, caso necessário. Depois da animação, converse com o coronel e explique sobre a porta aberta. Agora siga-o pelo caminho. Acabe com todos os inimigos e dirija-se para o centro da área para completar a fase.

Breakout

Siga o coronel e acabe com todos os inimigos que encontrar. Caso necessite, cure o coronel com o seu Healing. Siga-o por um quarto e, depois de acabar com todos, o coronel pegará a chave da porta seguinte. Qd vcs chegarem nas escadas de incêndio, mate os atiradores e use sua telekinesis no dispositivo da plataforma móvel à esquerda. Desça os degraus e fique na plataforma para subir e entra pela janela. Vá para esquerda, abra a porta para o coronel e, juntos, sigam pelo corredor detonando os atiradores.
Entre na Segunda porta à esquerda e, depois de acabar com todos, saia pela porta dupla para assistir à animação e completar a fase.

Conspiracy

Depois da animação, siga para o caminho da direita e fique encostado na parede, sem que os dois guardas do outro lado da barreira de laser o vejam. Use o Projection para entrar num dos guardas e atire na cmera do canto direito. Continue com o guarda e atravesse para a direita, passando pelo sensor e, em seguida, entre na porta dupla à esquerda. Assim que entrar, destrua a cmera à direita da porta de entrada.
Novamente em seu corpo, siga para o lado oposto e acabe com a garota e os guardas do local, sem soar o alarme. Entre na sala à esquerda e pegue o disquete na prateleira. Saia pela outra porta e, qd chegar no final do corredor, vc verá uma animação. Use o Charm para seguir pelo caminho da direita e entre pela porta dupla à esquerda. Acabe com os guardas e leia as informações que estão na mesa do canto direito. Saia do local utilizando o Charm e entre na outra porta dupla(local da cmera que vc destruiu). Acabe com o guarda e com a garota e acesse o PC no canto esquerdo da sala. Cheque o e-mail para pegar um ví­deo. Copie o ví­deo para o disquete e acesse o outro PC da sala(localizado na entrada). Acesse o disquete e copie o ví­deo para o PC. Rode o arquivo e deixe o PC com a tela informando que o ví­deo está sendo rodado.
Antes de sair do local, use o Projection e entre no corpo de um guarda que está guardando o sensor. Leve-o até o elevador próximo à barreira laser e deixe-o dentro do elevador. Novamente em seu corpo, saia do local e utilize sua telekinesis no ponto indicado do alto do sensor e, mantendo seu poder e foco, atravesse pela máquina sem ser acionada. Rapidamente use o Charm e passe pelo corredor para entrar na porta do canto esquerdo no final, na qual vc chegará ao auditório para ver o ví­deo e completar a fase.

Infiltration

Inicialmente acabe com os dois atiradores do local e o guarda que estiver patrulhando o local. Entre na porta ao final do caminho e leia as informações que estão na mesa. Depois da cena, entre escondido no helicóptero e pegue as armas e a chave da igreja. Volte e suba a escada de mão à direita do helicóptero até no alto. Acabe com os soldados e use sua telekinesis para acionar o interruptor na parede à direita para descer as plataformas e prosseguir com segurança. Desça a escada de mão e continue pelo caminho até passar pela porta no canto direito no final.
Passe agachado no caminho e acabe com os soldados da área seguinte para dar a volta e descer pela passarela. Siga pelo caminho da direita até começar uma animação. Em seguida, acabe com os soldados e dirija-se para o canto da casa vermelha. Encostado na janela do canto, utilize sua telekinesis para acabar com os soldados que estão dentro da casa e aproveite para mover a madeira que está bloqueando a porta. Entre na casa vermelha e pegue a chave da igreja na mesa.
Saia e prossiga pelo caminho da esquerda, tomando cuidado com os atiradores que estarão escondidos atrás das barreiras durante o caminho. Suba a escada de mão e mova-se(agarrado na beirada) para chegar ao outro lado da passarela. Passe escondido dos atiradores seguindo pelo caminho da direita até que comece uma animação. Rapidamente, pegue sua melhor arma e atire sem parar no inimigo que estará protegido por uma barreira protetora. Com ele morto, siga para a casa com as velas ao redor e dirija-se para o canto esquerdo para passar por uma porta no final. Use sua sniper para acabar com os atiradores e dirija-se para as escadas da igreja e caminhe até o altar para completar a fase.

Childcare

Assim que a fase começar, suga por todo corredor sem se preocupara em ser visto. Entre na sala ao lado de uma escada e vc encontrará um gerador central. Use sua telekinesis no gerador até a energia do local voltar. Em seguida, vá para o laboratório à esquerda do corredor e, depois da cena, fique agachado atrás da mesa do laboratório. Use seu Projection para possuir um dos guardas do lado de fora da sala e cabe com os outros dois que patrulham a área.
Volte para a sala do gerador usando Charm para não ser visto e, encostado na parede no final, use novamente Projection para possuir o guarda que restou. Em seu corpo, suba as escadas para acionar o display que reconhece as digitais e entre pela porta que se abriu. Rapidamente, siga para o primeiro PC à direita da sala e deixe marcada a tela com o í­cone da mão. Com isso, qlqr digital será reconhecida pelas portas normalmente e o guarda será morto pelos comparsas da sala.
Suba as escadas e faça a leitura de mão para entrar na área e, usando Charm, esconda-se para não ser visto. Aproveite e acabe com os 3 guardas no local da maneira que quiser. Cheque o PC para desativar todas as cmeras do local, ler todas informações, pegar o mapa e não se esquecer de deixar na tela o menu da mão.
Siga para a porta em frente a que vc entrou e passe pelo corredor escondendo-se num dos quartos. Utilize Projection para possuir o guarda no corredor e siga pelo caminho até encontrar os soldados que atiram nas crianças. Aproveite para acabar com a maioria dos guardas e economizar tempo. Com John, siga a sala que estavam as crianças e acabe com os soldados restantes para assistir à animação.
Siga pela porta seguinte e caminhe até a porta estourada para ouvir gritos de crianças. Volte todo o caminho até a sala com PC e acabe com os dois soldados. Use o Charm na criança para ela acalmar-se e começar uma animação. Volte para a sala em que estavam as duas outras crianças, siga para o caminho seguinte, tomando cuidado com o guarda, e vc encontrará a última criança escondida em um dos cantos do corredor. Apenas siga a garotinha. Ela fará todo o caminho até a sala do PC. Tome cuidado, pois durante o caminho vc encontrará alguns soldados para derrotar. Qd estiver na sala do PC, espere a animação surgir para completar a fase.

Confrontation

Vc começará no auditório, onde haverá alguns guardas para serem derrotados. Acabe com todos e siga pelo elevador no final do corredor à esquerda. No andar seguinte, acabe com os dois soldados no corredor à esquerda e entre pela primeira porta para acabar com mais alguns guardas. Saia do local e continue pelo corredor, acabando com os inimigos. Vc chegará numa sala, na qual rolará uma animação.
Prepare-se para enfrentar 5 inimigos, tb com poderes psí­quicos. Use a telekinesis para derrubá-los e use sua melhor arma. Depois de acabar com todos, surgirá mais um guarda para vc derrotar. Em seguida, vá para o caminho em que o guarda chegou e para à porta seguinte para encontrar Hanson e completar a fase.

Redemption

Logo que a fase começar, acabe com os dois guardas do local em que vc estiver. Saia dela voltando por todo o caminho, até passar pela porta da sala com PC. Desça as escadas e suba no elevador ao lado para descer no andar seguinte.
Passe pelo corredor e acabe com os dois inimigos na sala à esquerda. Ative o interruptor de digitais na sala e. usando o Projection, entre pela porta que se abriu no corredor. Entre no corpo de um inimigo e acabe com os outros que estiverem na área. Volte para seu corpo e entre na sala para acabar com o oponente que restou e continuar pelo caminho seguinte, iniciando uma animação.
Vc estará de volta ao laboratório da primeira fase do jogo. Tente atirar no vidro e espere até a sua sombra surgir. Saia pela porta e dirija-se ao corredor da esquerda, passando pelos soldados. De volta à sala onde vc acordou, no começo do game, use sua telekinesis no dispositivo da porta de vidro para abri-la e passar.
Depois da cena, vc estará novamente na base. Siga pelo corredor e acabe com os soldados da área seguinte para abrir a porta de outro corredor. Em sua memória, siga pelo sanatório e acione o interruptor do outro lado da grade, usando sua telekinesis para abrir o portão. Passe pelo portão seguinte e acabe com os dois soldados do canto esquerdo, para entrar na porta e ver uma animação.
Continue pelo corredor e vc finalmente chegará na área em que Hanson está escondido. Essa será sua luta final. Rapidamente, abra as três portas à sua direita para liberar as crianças psí­quicas, que o ajudarão no combate. Serão muitos inimigos, por isso tome muito cuidado. Depois da matança é só curtir a animação final do game.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Project Zero

Link pra baixar Project Zero abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/project-zero-2/
Visão sobre jogo:
Uma imponente mansão isolada à espreita silenciosamente na borda de uma floresta e perto da periferia de uma pequena aldeia sem nome? Tal é o ponto de partida para este jogo que reinventa o gênero survival horror. Project Zero irá mergulhar os jogadores em um ambiente assustador e opressivo, forçando-os a enfrentar os seus piores pesadelos.





Macetes:
Destrave a dificuldade Nightmare
Termine o modo Battle para destravar a dificuldade Nightmare. Nesta dificuldade os monstros são duas vezes mais fortes e a estória é um pouco diferente.
Destrave o modo Battle
Termine o jogo em qualquer dificuldade.
Destrave o teste de som
Termine o jogo em qualquer dificuldade.
Final alternativo
Termine o jogo na dificuldade Nightmare, não use a seleção de fase. Seleção de fase
Termine o jogo na dificuldade Nightmare. E a opção Chapter aparecerá no Story.