quinta-feira, 2 de abril de 2015

Red Ninja and of honor

Link pra baixar Red Ninja and of honor abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/red-ninja--end-of-honor/

Visão sobre o jogo:
Uma terceira pessoa jogo de ação que mistura uma variedade de características de jogabilidade, incluindo ação, aventura, discrição, sedução e de luta. Todos estes elementos foram colocados para o Japão em 1500 - Kurenai é uma jovem garota que é mundo é destruído quando ela e seu pai são atacados pelo mortal Preto Lizard Clan, um grupo que captura-la e brutalmente pendura ela por um fio e folhas ela morra. Milagrosamente, ela sobrevive e é resgatado e adotado por um clã onde ela obtém o domínio completo de sua única arma, o (fio de aço) Tetsugen. Kurenai prometeu sua lealdade eterna a sua nova família. Ela agora vive para vingar a morte de seu pai e vai para todos os meios necessários para destruir o preto Lizard Clan, jogo ta muito legal gráficos e jogabilidade excelente.



quarta-feira, 1 de abril de 2015

Batman Vengeance

Link pra baixar Batman Vengeance abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/batman-vengeance-dvd/

Macetes:

Desbloquear: Todos os Power Moves.
Para destravar todos os movimentos de energia, digite o seguinte código na title screen(tela do título): L1, L1, R2, R2, R2, L2, L1, R1.

Desbloquear: Batlauncher Ilimitado.
Para conseguir Batlauncher Ilimitado, digite o seguinte código na tela do título principal: Círculo, Quadrado, Círculo, Quadrado, L1, R1, L2, R2.

Desbloquear: Handcuffs.
Para desbloquear um suprimento ilimitado de Handcuffs, digite o seguinte código na title screen(tela do título): L2 Quadrado, Círculo, Quadrado, Círculo, L2, R2, R2.

Desbloquear: Electric Batarangs Infinito.
No menu principal, pressione L1, R1, L2, R2.

Desbloquear: Todos os Códigos do Game.
Para desbloquear todos os cheats do jogo, digite o seguinte código na title screen(tela do título): L2, R2, L2, R2, Quadrado, Quadrado, Círculo, Círculo.

terça-feira, 31 de março de 2015

Batman- Rise Of Sin Tzu

Link pra baixar Batman- Rise Of Sin Tzu abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/batman--rise-of-sin-tzu/

 Detonado:

O jogo se resume em 3 objetivos principais que devem ser completados no limite de tempo estabelecido.

1.Resgatar civis pelas ruas de Gotham City:

Elimine todos os inimigos e aproxime-se do refém.Se quiser facilitar as coisas e terminar o serviço em tempo, acerte os latões explosivos e as caixas contendo gases tóxicos para causar muitos danos.Acionar os carros de cargas espalhados pelo cenário e jogar os inimigos no abismo com uma seqüência de golpes (esse método é o mais eficiente) também são uma forma rápida de acabar com eles.

2. Desarmar bombas:

A estratégia é a mesma, derrote os inimigos e aproxime-se da bomba.

3.Derrotar os inimigos:

Use uma seqüência de combos fortes para liquidar os inimigos da maneira mais rápida.Quando completar sua barra especial, use o golpe para acertar muitos inimigos ao mesmo tempo.

*Lista dos Chefes :

Espantalho:

É verdade que o cara é muito feio, mas nada que possa assustar, acredite, ele não está com nada.Ele vai soltar um gás alucinante e você precisa apenas esmurrar as almas penadas que surgem até encontrá-lo.Faça uma seqüência de combos fortes no chefe até derrotá-lo de vez. Moleza, não foi ?Mas não se acostume por que os próximos desafios serão bem mais difíceis.

Cara de Barro:

Procure ficar distante do chefe, esquive de seus golpes (R1) e acerte as duas caixas de energia com seu Batarang (R2) quando a luz estiver verde, para causar um curto circuito.Vá com tudo para cima do chefe e aplique seus melhores combos.Ele vai jogar alguns capangas contra você, evite ficar sobre a lama borbulhante e aproveite para recuperar energia que alguns deles deixam.Repita o procedimento até derrotá-lo.

Antes de passar para o próximo chefe, você deverá passar por uma fase na Batcaverna.

Batcaverna:

Objetivo : Defender as portas

Observe o mapa no canto superior da tela, as 3 portas que você deverá proteger estão destacadas em verde, se alguma porta for destruída a missão falha.Fique andando pelo cenário, enfrente muitos inimigos e não desgrude os olhos do mapa.Quando uma das portas estiver piscando, vá até lá rapidamente e elimine o inimigo vermelho.Tenha muito cuidado com os inimigos de bazooka, acabe com eles primeiro.

Bane:

Bane tem ataques físicos muito fortes e é resistente aos seus golpes.Espere ele vir para cima de você, desvie rapidamente (R1) do seu ataque, com isso ele vai ficar desequilibrado.Pronto, essa é a hora de atacá-lo.Repita esse procedimento até derrotá-lo.Pensa que terminou? Ainda não.Bane vai ficar ainda mais forte, tenha cuidado para não levar danos desnecessários.Fique próximo ao rochedo e desvie no momento em que ele vier atacá-lo.A forte pancada contra o rochedo vai deixá-lo tonto.Já sabe o que fazer né?Acerte-o sem piedade e em seguida fique circulando pelo cenário para não ser atingido pelas rochas que caem.

Chefe Final : Sin Tzu:

Prepare-se para encarar uma longa batalha.Sin Tzu é muito poderoso e rápido, seus ataques físicos não terão nenhum efeito no chefe, porém ele é sensível ao golpe especial.Assim que começar a luta, aperte R1 para se aproximar do chefe e aplique uma seqüência de combos para encher sua barra especial.Esquive dos rápidos ataques de Sin Tzu e quando sua barra de energia estiver cheia, aproxime-se dele e dê um golpe especial.Quando ele se dirigir para o centro do cenário e tiver um círculo amarelo próximo aos seus pés, defenda-se (L2), caso contrário, você perderá muita energia e passará alguns segundos com os movimentos invertidos, o que acaba confundindo muito.Ele vai entrar numa câmara e lançar algumas esferas de fogo enquanto você cuida dos seus capangas.Continue até derrotá-lo.Agora é só curtir o final do jogo.
Dicas:

Destrave as roupas clássicas
Termine o jogo em qualquer dificuldade para destravar as roupas clássicas.

Dificuldade Dark Knight
Termine o jogo na dificuldade Harder para destravar a dificuldade Dark Knight.

Lista de códigos
Na tela onde está escrito "Press Start" mantenha pressionado L1, L2, R1 e R2 enquanto entra com alguma das sequências abaixo:

Todos os personagens em 100% - Cima, Cima, Esquerda, Esquerda, Direita, Direita, Baixo e Baixo.
Combo Bar infinita - Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Baixo e Cima.
Energia infinita - Cima, Direita, Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, Baixo e Direita.
Dificuldade Dark Knight - Baixo, Esquerda, Direita, Cima, Cima, Direita, Esquerda e Baixo.
Destrava tudo - Baixo, Cima, Baixo, Cima, Esquerda, Direita, Esquerda e Direita.

Vídeo Making of Sin Tzu
Termine o jogo na dificuldade Normal ou Harder, com isso você vai destravar o vídeo Making of Sin Tzu.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Batman Begins

Link pra baixar Batman Begins abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/batman-begins-3/

Detonado:
1-Prologue
Tome cuidado com todos os inimigos neste quadro.
Entre no salão e vá para a esquerda. Logo após a animação volte. Vá pelo corredor em chamas. Siga pelas escadas após chamar o elevador.Após a cena detone os inimigos e saia pela janela. Pendure nos tubos, após a explosão destrua as madeiras para entra na janela.
Lute com os inimigos que aparecerem, veja a animação e siga o trajeto.
Fim do primeiro nível.


2- Himalayas
Siga Ducard até que o diga o que você deve fazer.
"Seja silencioso e rápido para surpreender e desarmar os seus inimigos".
Pressione L3 para se agachar e desarme o ninja da esquerda e siga-o outra vez.
Veja as luzes no telhado. Vá até Ducard após animação. Suba as escadas e siga pelo trajeto. Você pegará os SHURIKENS (ESTRELAS) e caíram por um alçapão. Use os shurikens para descer a escada. Suba e use novamente para desce a rampa. Pule e rampa e bata no sino. Siga o Ducard.
Suba a escada e os cabos pra ir ao outro lado. Use as shurikens pra cortar a corda da caixa, agora detone os ninjas e interrogue o ultimo que sobrar. Volte até ao sino e toque novamente. Entre pela porta. Fale com um ninja e suba no tatame, use a alavanca e vá falar com Ducard. Após as animações detone os ninjas. Use as Shurikens nas cordas da gaiola onde está o prisioneiro e siga-o. Assista a animação. Pronto o nível está completo.


3- Gothan Docks
Você está em uma sala, passe pela porta e por um corredor de vidro. Você verá a policia cercando o local. Após a animação, use o elevador. Pule a cerca à sua esquerda, abra a porta e lentamente agarre um guarda, detone o outro e interrogue. Não abra a porta à sua esquerda, em vez disso, suba a escada e abra a janela, suba na plataforma, pendure-se no fio e suba as caixas. Destrua as caixas que estão na sua frente e passe pelo tubo de ventilação.
Suba a escada à sua esquerda e abra a janela, escale o tubo na direção do guarda, aperte (bola) para ver a animação.
Após a animação, pegue a chave da empilhadeira e a ligue, você derrubará as caixas atrás do furgão. O motorista e seu assistente virão verificar o que houve, desça a porradas neles para aumentar sua reputação. Use o lock pick para abrir o portão e pule no buraco.


4- Sewers
Após Batman terminar de conversar com Alfred, use o Bat-Graple para subir na plataforma, abra a porta da comporta e entre nela. Você verá os guardas pedindo as senhas da porta para o engineer (trabalhador do local), quando eles terminarem de conversar, vagarosamente detone o guarda que está com a arma, após detoná-los o engineer virá conversar com você e fornecerá a senha da porta.
Volte use o Bat-Graple e desça. Vc verá o display à sua direita para digitar a senha (1227), suba o tubo e escale ele até subir na plataforma, detone todos os objetos e passe pelo tubo à sua esquerda, suba a escada e vire a alavanca, afaste-se. Após explosão use o Bat-a-Rang.
Ao cair do tubo, suba a escada e vá até o lado ao onde estão os capangas, use o Bat-Rang para assustá-los, detone-os e interrogue-os. Saia e corte a corda da escada e entre na próxima porta.
Ao sair da tubulação, você escutará os guardas conversando espere o momento certo para pegá-los de surpresa. Seja rápido e preciso. Após detonar os inimigos, você verá alguns policiais conversando. Assim que eles terminarem de conversar suba a escada e curta a animação.


5- Inside Gothan Dock
Você está em cima de alguns containers. Após passar para o outro lado, detone o guarda (opcional) e suba as correntes. Ao passar em baixo de um container vire a sua direita ao lado da caixa vc verá uma escada, detone o guarda que está na cabine (Alfred falará para vc usar o eletro-hack)
jogue a caixa em cima dos guardas (eles estão à sua direita). Após detonar todos e pegar as informações, suba a escada e vire à esquerda. Ao visualizar um container vermelho, encoste nele para passar pela brecha nos containers. Após interrogar o guarda, ligue a empilhadeira e aguarda os guardas conversarem, suba as correntes à sua direita e vá até a porta à direita.


6- Cargo Ship
Ao sair você verá um navio, então passe pelo portão à sua frente (esquerda se estiver na escada), ligue a empilhadeira, suba nos paletes e nos containers e pendure-se nos fios até chegar no navio, siga à sua esquerda detone o guarda. No corredor, à sua esquerda terá um guarda vigiando o pátio, vá lentamente e detone todos os inimigos, você verá um contêiner vermelho, pule em cima das caixas e suba pelo cabo ou no contêiner, pegue os equipamentos (Granada de Fumaça) e pule. Vá ao ponto marcado, detone o guarda e use o eletro-hack.
Após a animação, detone os guardas e pegue a chave para abrir a porta. Ao pegar os equipamentos terá um guarda que está de tocaia, use a granada de fumaça ou pegue-o de surpresa. Após usar o lock-pick. Desça ou pule a escadaria, mas não abra a porta, os capangas estarão vindo em sua direção, visualize eles com o OPTIC e se esconda, quando os guardas subirem as escadas, passe rapidamente pela porta.


7- Pier
Ao sair do galpão, renove sua energia e escale a coluna a sua frente. Pule nos aneis amarelos até chegar ao cano que você escalará. Vc verá um painel, destrua as caixas que estão em cima do elevador, ligue o painel e pule em cima do elevador para ir à plataforma a sua direita. Ao descer pelo cano, detone os guardas que estão guardando o elevador.
Ao entrar na próxima sala vc verá duas portas, à sua direita os guardas estarão conversando na frente de um carro, escute a conversa e se esconda. Interrogue o guarda que entrou na sala onde vc se escondeu e pegue a chave. Saia pela porta à sua esquerda e desça pelas escadas.
Detone os guardas e suba as correntes dos lustres até chegar a porta que está do outro lado, entre e saia pela janela, suba as escadas e desça pelo tubo, acabe com os guardas e use o elevador.
Ao sair do galpão subas a caixas para escalar as correntes do Guindaste, detone o guarda que está na cabine de comando, e opere o guindaste até o carro, após a animação suba a escadaria e vá até o carro.


8- Passage to Gotham
Nessa missão você irá controlar o Batmóvel.
Você testará suas habilidades como motorista profissional, o objetivo é detonar um caminhão. Até lá, enfrentará um trafego pesado e inimigos que tentarão colidir com você o percurso todo. Não se preocupe, você é o Batman e está no Batmóvel, nada de ruim pode acontecer.


9- Gothan The Black Market
Após a animação do Batmóvel, detone os inimigos, suba a escada e escale o tubo até passar a cerca. Ao abrir o portão não vá na portaria, siga em frente e use o BAT-Graple para pular a cerca. Detone todos os inimigos e volte a portaria. Ao entrar na portaria, acabe com o guarda à sua direita e use o elevador.


10- Black Market Club
Ao chegar na porta, vc verá um abajur, use o BAT-GRAPLE para subir e pule no piso superior, vc tem que ser rápido. Desça na sala à frente que está cheia de gás, use o BAT-A-RANG, para derrubar o vaso que quebrará o vidro da janela. Abra a porta e siga o corredor à sua frente. Haverá duas portas e dois guardas.
Dica: Veja a conversa dos guardas e vá a porta que está com os alarmes, ao aciona-los, pule rapidamente à esquerda em diagonal para frente e use o BAT-GRAPLE, aguarde e espere o momento certo para detonar os dois guardas, vá a cabine e desligue o alarme (Eletro-hack). Nesse caminho vc usará o Bat-Can, com ela vc poderá visualizar os lasers e os sensores. Ao passar os sensores do Piso. Derrube os túneis e se esconda atrás do sofá para atacar o inimigo. Ao sair da tubulação derrube os tonéis e aguarda o guarda verificar o que aconteceu.
Obs: Suba na barra em cima da porta.
Na siga o caminho da onde ele veio e detone os guarda que estão de campana, use a tela para subir e ter acesso à outra sala interrogue o suspeito para pegar a senha (1337). Após utilizar a senha use os cabos do elevador para chegar ao outro lado.


11- Constrution Site
Ao sair da tubulação, suba na corrente do elevador, até chegar ao topo, ai você deve ter muita perícia porque, se era seu pulo vc cair e começará tudo de novo.
OBS: Use o BAT-RANG para soltar as grandes e de o pulo duplo.
Dica: Ao cair segure "X" e procure a corda do elevador para não morrer.
Após ter subido tudo, rodei as salas e detones todos os guardas, entre na sala para encontra uma carta que contem a senha da porta (1024).
Use o Bat-Rang para descer e subir o elevador, pule na corrente da vigona, desça e destrua as madeiras que obstruem a janela, vá até o guindaste, opere o guindaste e vá até o cabo. Detone os guardas.
Após de ter dado curto no sistema, suba até a pequena passagem e siga a sala a sua direita, use o eletro-hack para desligar o enorme ventilador. Rápido entre na passagem do ventilador e pule. Agora suba os andaimes, até chegar ao teto, derrube a vigona e detone seus inimigos.


12- Narrows Island
Ao chegar ao museu, na entrada haverá dois guarda, se ágil e silencioso para pelo de sopesa.
Suba o tubo a sua esquerda para destruir a corrente que segura o avião. Ao subir o avião, vá ao piso à sua frente e pendure-se na tubulação até chegar a porta que está no outro lado.
Pule nas correntes para derrubar o esqueleto do dinossauro, agora porrada neles.
OBS: Não se esqueça de assusta o cara que está lá fora. (Coitado o cara parece que está se mijando, hehehe...) Siga o ponto amarelo.
Use o BAT-GRAPLE e o BAT-RANG para destruir os tonéis.(Quando vc estiver pendurado). Mais outra sessão de pancadaria. Entre no elevador e ao sair vc verá dois caras conversando. Conforme a ilustração.
Após detonar os guardas pegue os equipamentos e volte ao elevador vc verá as escadas não a frontal entre tem uma a sua esquerda. Ao subir a escada fique esperto tem um guarda te esperando para te balear, mas espere ele se vira e pronto.
Saia pelo enorme buraco na parede, mas vá agachado, porque tem um vigia na janela espere o momento certo e entre para interroga-lo, agora suba os andaimes de madeira e passe pela brecha. Derrube as caixas que estão do outro lado, lembre-se use estratégia. Após detonar os bandidos.
Após usar o lock pick, recarregue sua energia, e vire a sua direita, vá bem devagar e espere o momento certo para poder passar. Ao descer as escadas, cuidado tem um guarda. Espere ele aparece na janela, quando ele virá ataque. Entre no elevador, use o BAT-GRAPLE, desça e atire o BAT-RANG.
Agora você dará uma grande sessão de pancada nos seus inimigos, um deles possui a chave da porta que se encontra no andar de cima, para chegar lá suba as caixas. Ah! esqueci do lado das caixas tem equipamentos. Siga o ponto amarelo, mas a porta não abre? Atrás de você suba pela tubulação e saia do prédio e use o BAT-RANG para destruir os tonéis, agora de um pulo duplo e segure "X" na direção da janela, agora acabe com todos.
Ao chegar no helicóptero, sua o tubo de ventilação, suba o tubo de ventilação, e ande cuidadosamente, não faça barulho! (Se seus inimigos escutarem, eles fugiram com helicóptero), detone o guarda e desça pelo buraco da grade até chegar a janela, que está no andar abaixo de helicóptero, suba os andaimes e use o BAT-RANG para derruba o helicóptero.
Detone todos inimigos e interrogue, o BATMAN deixará o inimigo fugir, use o BAT-GRAPLE para pegar um carona no helicóptero.


13- Arkham Asylum
Suba as escadas atrás de você, ande até chegar na janela que está no outro lado. Cuidado com os guarda detone eles. Ao sair da janela, use o BAT-RANG para dispara o alarme do carro.
Leia carta, use o telefone para pegar senha da porta (4563). Muita calma nessa hora, suba a caixa e pule nos dois canos até chegar na cabine entre por cima e abra as jaulas.(Fique tranquilo seu inimigos irão abri a porta para vc sair)
Ao entre na janela, mais à frente você verá os capangas interrogando a Doutora. Agora escale até o outro lado do prédio.
Cuidadosamente use o fogão para assustar seus inimigos, ao sair pela janela, suba nas grades, até falar com a Doutora.
Saia e procure a cápsula de gás para detonar a caixa d'água. A cápsula está no outro lado do prédio, Alfred passará as coordenadas.


14- Arkham Underground
Explorando o caminho você verá Raquel como refém do ESPANTALHO, interrogue o guarda para pegar a senha (5839), detone os guarda e utilize o elevador. Espere os guardas terminarem de conversa e entre na passagem para passar por baixo deles e espere o momento certo para ataca-los.
Suba a caixa e o tubo, agora siga o inimigo e detone todos que tiverem e suba a escada, nesse mesmo lugar passa para o outro lado. Destrua as caixas para interrogar o inimigo e pegar a chave.
Vá até a porta e veja o espantalho com seus capangas conversando, se esconda e espere os guardas conversarem e cuidadosamente detone o guarda e vá atrás do outro.
Volte e use o BAT-RANG, para destruir a cápsula e intoxicar seus inimigos. Suba a escada a sua esquerda pule na corrente e acerto a cápsula com o BAT-RANG, porradas nos caras.
Após detona-los abra a comporta e entre, suba pela tubulação que dará acesso à outra tubulação.
Pule a grade e detone o guarda. Gire as alavancas e entre na comporta, suba a correntes e siga o inimigo.
Você verá o espantalho com seus capangas entre no tubo de ventilação e detone todos. Agora vá atrás do espantalho, ele fugirá pelo elevador. Use as escadas a sua direita voltando, ao chegar próximo você lutará com três inimigos.
Use o Bat-Graple ao chegar próximo do ESPANTALHO, ele abrirá a comporta para esmaga-lo, rápido quebre as caixas e passe pela tubulação e continue atrás dele.
Suba as escadas, pronto agora detone seus inimigos. Após detona-los traga ajuda, vá ao centro da escadaria e traga o para ajuda-lo, tira a Raquel do prédio.


15- Escape for Arkham
Seja bem cauteloso e ágil, você deve passar pelos policiais sem que eles percebam sua presença.
Pule para outro lado do prédio, (use as janelas), cuidado com os holofotes, se esconda dos policiais. Pule na tubulação. Suba pelo cano e pele nos aparelhos de ar condicionado.
Paciência, espere o policial sair entre pela janela e vá a próxima sala a sua esquerda, quebre o vidro e pule rapidamente haverá uma frota subindo as escadas.
Detone a cápsula de gás, agora saia do prédio e encontre RAQUEL.


16- Saving Rachel
Mais uma incrível missão com o batmóvel. Seja rápido RAQUEL corre risco de vida, cuidado com os carros e os helicópteros que lhe cerca.
Warne Manor
Bruce conversará com DUCARD, detone os ninjas que Ducard ordena ataque você. Vá atrás de DUCARD. Destrua os objetos que está pegando fogo e passe, pela brecha.
Suba na coluna a sua direita, use as escada e as correntes até chegar ao outro lado e chute o vaso (Cuidado com os ninjas) para arrobar a portal principal. Após detonar os ninjas entre na porta principal e vire sua direita procure a passagem secreta e pegue equipamentos.
Volte e derrube o lustre com o BAT-RANG, suba as correntes e derrube o vaso.
Desça e acabe com a ninja. Você encontrar o FOX, ajude ele a sair do local em chamas.
Empurre a escada e quebre a janela, e vá a sua esquerda e derrube o vaso. Siga o caminho para se encontrar com ALFRED.


17- Narrows Chaos Island
Após detonar seus inimigos, peque os equipamentos e suba as grades para ter acesso as escadas. Pule nas correntes e vá até o elevador.
Siga o ponto amarelo e você terá uma surpresa. (Kabum...) Cuidado você está cercado.
Após detonar seus inimigos pegue a chave e vá até o carro. Suba a escada que está a sua esquerda e siga o percurso e termine a fase.


18- The Monorail Tracks
Após usar o lock piclk e a explosão, suba nos tubos com listras amarelas e pretas que está no seu lado direito. Ao entra na porta entra na tubulação, e ple na corrente e suba a escada. Após detonar os ninjas. Use o BAT-RANG para trazer as correntes.
Detone os ninjas e os maníacos e vá salvar RAQUEL, suba a escada que está a sua esquerda. Após falar com RAQUEL, pule para o outro prédio, detone os maníacos.
Saia pela janela a sua esquerda no final do corredor e pule para o outro prédio, e pule no trem.


19- Memorial to Gotham

Detone os ninjas. Suba o vagão vermelho e ande em cima do vagão. (Carregue sua energia) Use o BAT-RANG é vá por baixo do vagão. Agora pegue o guarda de surpresa.
Use o BAT-RANG para separar os vagões, detone os ninjas e pegue a senha (1942), cuidado ao digitar a senha se erra a porta pode explodir (Use triangulo para cancelar), suba pela porta que o ninja abriu, cuidado com os semáforos. Ao chegar no vagão cheio de tambores, desça e rodeie o vagão e use o BAT-RANG para quebrar as travas do compartimento, desça pelo alçapão e escale o cano e suba no vagão, agora você enfrentará DUCARD (RAS AS GHULL).
DICA: Não se preocupe com os ninjas. Detone DUCARD e confira o fim do game!

domingo, 29 de março de 2015

Conflict Desert Storm II- Back To Baghdad

Link pra baixa Conflict Desert Storm II- Back To Baghdad abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/conflict-desert-storm-ii--back-to-baghdad-palntsc-selector/

Macetes:
Cheat mode - No menu principal, aperte L1(2x), R1(2x), Quadrado(2x), Triângulo(2x), Círculo(2x). Não há nenhuma mensagem de confirmação. Comece um jogo, então pause e entre na tela de options. A opção "Cheats" estará disponível no menu options.

Modo Extreme - Complete com sucesso o jogo na dificuldade hard para destravar a dificuldade extreme.

Curar colegas de equipe caidos - Se um de seus colegas da equipe cair no chão, arremesse uma granada de fumaça perto dele. Então, pegue seu pacote de saúde e o cure.

Destruindo veículo blindado ou tanques - Use Jones para correr até o veículo ou tanque. Ponha uma mina anti-tanque o meu próximo a ele, em troca sacrificando jones. Temporariamente para tirar o veículo ou tanque. Use Jones para correr perto do tanque, então plante um C4. Arremesse uma granada de fumaça no tanque, corra para o mais próxima da cobertura, então exploda. Faça que um de seus membros corra pelo tanque para distraí-lo. Então, corra até o tanque, plante uma C4 e exploda (arriscando sua vida). Você o pode curar com o outro menbro da equipe. Tanques são fracos nos seguintes locais: na parte traseira; na frente, entre a armadura em cima das lagartas; e onde o barril da arma perto da torre.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Peter Jacksons King Kong

Link pra baixar Peter Jacksons King Kong abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/peter-jacksons-king-kong---the-official-game-of-the-movie-eur/

Macetes:
Vá até o menu principal e segure os botões L1, +R1. Em seguida, insira a sequencia: Baixo, Círculo, Cima, Quadrado, Baixo, Baixo, Cima, Cima.
Para inserir os codigos, incie um jogo, dê pause e coloque o cheat no menu específico
  • Vidaa Infinitas: 8wonder
  • 999 Balas: KK 999 mun
  • Submetralhadora: KKcapone
  • Revólver: KKtigum
  • Destravar todos os capítulos: KKst0ry
  • Desbloquear todos os Extras: KKmuseum

quinta-feira, 26 de março de 2015

Jet Li Rise to Honour

Link pra baixar Jet Li Rise to Honour abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/jet-li-rise-to-honour-usa/

Visão Sobre o jogo:
 Brawler de Acção para a PS2, estrelado por Jet Li. Para alguns homens, uma questão de honra é uma questão de vida ou morte. Como chefe Chiang é assassinado, ele sussurra seu desejo morrendo de vontade de Kit Yun: entregar uma mensagem importante a filha distante de Chiang Michelle em San Francisco. Ao cumprir o desejo de Chiang, Kit torna-se enredado numa teia de alianças e agendas ocultas que desvendar uma grande luta entre o seu senso de dever e honra. Honor - não título, dinheiro ou prestígio - é a fonte de sua ambição. Batalha seu caminho através de 10 mundos intensas, cheias de acção localizados tanto em Hong Kong e San Francisco e apresentação experiência do estilo de filme, completo, com voz sobre o trabalho por Jet Li, o game vei com um novo estilo de luta e golpes usanso o analogico pra fazer os golpes o jogo ta inperdivel ta muito viciante e com grafico bem trabalhado nota: 9,6. 





terça-feira, 24 de março de 2015

Beverly Hills Cop

Link pra baixar Beverly Hills Cop abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/beverly-hills-cop-cd/

Visão sobre o jogo:
Junte-se a Axel Foley como ele faz o seu regresso há muito aguardado neste emocionante aventura totalmente nova ação, baseado no filme Cop Beverly Hills da Paramount Pictures! Tens o que é preciso para sobreviver nas ruas

6 missões enorme! - Vilões busto em toda a Cidade dos Anjos, a partir das penthouses para as calçadas de f Los Angeles!?

6 armas exclusivas! - Luta crime com um arsenal impressionante de armas, de fuzis de assalto de sub-metralhadoras!

Tiro rápido, FALAR MAIS RÁPIDO! - Use sua inteligência para wise-rachar o caminho para sair de lugares apertados assim como Axel!


sábado, 21 de março de 2015

Made Man- Confessions Of The Family Blood

Link pra baixar Made Man- Confessions Of The Family Blood  abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/made-man--confessions-of-the-family-blood/

Visão sobre o jogo:
Feito pelo Homem é baseado em fatos reais, permitindo que os jogadores assumem o papel de Joey Verola como é doutrinado para o mundo escuro do crime organizado e reviver a sua vida - a cada momento, cada morte - como ele sobe na hierarquia para tornar-se um "Made Man". O enredo se estende por três décadas de sua vida, desde o horror do Vietnã para a selva urbana de Brooklyn, com as missões escrito por melhor autoridade de venda no Mafia, David Fisher.

 



sexta-feira, 20 de março de 2015

Conflict : Global Storm

Link pra baixar Conflict : Global Storm baixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/conflict-global-storm/

Macetes:
No menu principal, enquanto carrega, aperte L1,  R1,  L1,  R1, Circulo, Circulo, Circulo, Circulo. Após digitar rápido esta sequencia, aparecerá um menu escrito: "You unlocked the cheat..." Não tem de ler, apenas aperte X.

Não entre em trainning e nem em single player. Primeiro entre no novo menu CHEAT. Coloque YES para ter munição ilimitada e salvar quanto quiser.
Escolha uma missão. Todas estarão abertas. do treinamento a última fase.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Dead Or Alive 2- Hardcore

Link pra baixar Dead Or Alive 2- Hardcore abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dead-or-alive-2--hardcore/

Visão sobre o jogo:
 DOA2: Hardcore is one of the most visually stunning and deep fighting games to be released, maximizing the DVD data storage capacity of the PS2 to generate gorgeous environments, dazzling effects and unbelievable character models. DOA2: Hardcore brawlers duke it out in interactive environments, so feel free to toss your opponent through a plate glass window or over a balcony. The fighting system is topnotch, and it includes four-player tag team mode.o jogo e  bem trabalhado bem realista tem uma variedade de golpes e bem parecido com tekken.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Th3 Plan

Link pra baixar Th3 Plan abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/th3-plan/

Visão sobre o jogo:
Plano Th3 sly mentor Robert Taylor cercar de alguns da maioria dos profissionais de competências tortuosos e altamente com um objetivo em mente - roubar duas famosas pinturas de Rembrandt e vendê-los por um bom lucro. O fato de que uma das pinturas é detido por antigo parceiro de Taylor que lhe vendeu abaixo do rio em um trabalho anterior adiciona tempero extra e incentivo para a tarefa.

Para ter sucesso você vai precisar para realizar um planejamento meticuloso na cena do crime. Qual é o melhor caminho? Onde estão os guardas? Podemos ter alguém disfarçado? Mas o planejamento é apenas metade do trabalho ... Felizmente Taylor é o melhor no negócio e ele tem acesso a todos os tipos de gadgets de óculos de visão noturna, sondas rádio controlados através de todas as armas necessárias para tirar um exército - antes que eles sabem você está lá!


terça-feira, 17 de março de 2015

Captain Tsubasa

Link pra baixar Captain Tsubasa abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/captain-tsubasa-3/

Visão sobre o jogo: 
Captain Tsubasa é um jogo de futebol, desenvolvido e publicado pela Namco Bandai Games, que foi lançado no Japão em 2006.o jogo ta muito massa pra quem e fã da serie vai gosta e um estilo diferente de futebol meio que rpg mais vc faz dribles da carinhos chupa e o mais legal que tem os super chutes de varias carinhas inclusive do tsubasa.


segunda-feira, 16 de março de 2015

the x files

Link pra baixar The x Files abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/the-x-files-resist-or-serve-usa/

Detonado:
Episode 01: RENASCENCE

Act. I - Red Falls

Vá para a direita e fale com a mulher que esta sentada. Continue em frente até encontrar um telefone. Use-o, volte e elimine a mulher quando for atacado. Volte à entrada e siga para a direita, encontrando o cozinheiro. Mate-o e vasculhe o corpo para conseguir uma chave. Use na porta em frente à cozinha para sair do estabelecimento.
Avance até encontrar uma lixeira e empurre-a para para ganhar acesso ao posto de gasolina.
Entre no banheiro, ao fundo, à esquerda do posto, e pegue a carteira de motorista do corpo estirado no chão. Detone os zumbis que vierem na sua direção e procure itens em seu corpos e nos carros. Abra a lata de lixo próxima ao banheiro, atire no gato que sai do local e colete a munição. Entre na loja de conveniência e veja a porta com o X. Esse sí­mbolo indica um Save Point. Lembre-se deles quando quiser salvar seu avanço.
Pegue o mapa no balcão, saia da loja e vá para a rua na frente do posto. Continue para a esqueda para encontrar uma nova área.
Siga pelo lado direito da rua até encontrar uma ví­deo locadora. Vá até a sala com sofá e pegue um controle remoto (de portões eletrônicos) sobre uma mesa. Retorne ao inicio da rua e use o controle para abrir a passagem. Siga por ela e continue até o final da rua para chegar a um clube. Entre, vasculhe todo o bar e suba ao andar superior. Acione o primeiro painel do balcão, dê cabo das duas mulheres que surgirão, só então acione o segundo. Prossiga pela porta que se abrirá, examine todos os corpos e volte para rua. Elimine o sujeito que sai de traz do furgão e pegue a chave que esta na carroceria. Volte para a rua da ví­deo locadora e siga até o fim. Ignore os zumbis que saem do caminhão em chamas.
No centro da praça, verifique todos os mortos para encontrar a chave do prédio do correio, que fica à esquerda do caminhão que bloqueia a passagem ao fundo.
Entre, examine as caixas postais para achar alguns itens e vá para a próxima sala. Mate o zumbi que carrega a metralhadora AK-47 e colete a arma. Avance para outra sala e continue até o fim para achar a Master P.O. Box. Saia pela porta da direita.
Entre na primeira direita e siga em frente até encontrar o Sheriff´s Office. Nos fundos, veja o xerife e, após Scully salvá-lo, pegue a chave no corpo do xerife para abrir o arquivo da sala principal. Examine também as mesas para pegar algumas anotações. Saia, siga à direita e avance até o próximo quarteirão para encontrar o Dr. Henry Dawson-s Office. Lá, procure por uma sala onde há uma mulher morta. Volte para a porta com fechadura eletrônica, digite 57383 e entre. Pegue os itens da sala à direita e vá para o final da outra sala. Ao ser mordido pelo zumbi, proteja Scully enquanto ela faz um andí­doto. Tente ficar sempre atrás dela, mas não deixe os inimigos se aproximarem demais dela.
Saia do consultório, pegue a direita e siga pelo lado direito da rua até encontrar uma passagem pela grade. No escritório do Motel, siga para o quarto 06. Mate os zumbis e procure por itens. Volte para a rua e suba pelo mesmo lado para achar a entrada para o Skyland Park. Siga até achar um canil e entre no Trailer, à direita. Ache um diário e volte até a esquina do Sheriff´s Office. Procure por um portão do outro lado da rua. Examine o diário e você encontrará uma medalha. Utilize-a para abrir o portão.
Entre e suba as duas escadas até achar um pentagrama e uma fita de ví­deo. Desça, saia e siga em frente para encontrar Scully mais uma vez. Depois, desça a rua e entre pelos fundos do correio. Vasculhe as caixas postais até encontrar o Stilleto. Vá para a ví­deo locadora e, na sala onde encontrou o controle remoto, empurre o sofá para encontrar uma passagem. Verifique a fita de ví­deo para encontrar a chave que abre a tal passagem.
Entre no supermercado, vá ao fundo e encontre uma garota. Volte para enfrentar um sub-chefe. Não fique próximo ou de frente para ele. Atire contra ele até que o marcador de energia seja substituí­do por um í­cone. Espere até que o inimigo solte um grande raio e então se aproxime por trás. Nesse momento, crave o Stilleto nas costas dele.
Saia do mercado e entre na passagem próxima aos zumbis. No lado esquerdo há um túnel. Corra e entre nele.
Na sala com Scully e outras pessoas, procure por itens. Ache os óculos de visão noturna e converse com os outros personagens. Feito isso, procure a saí­da. Depois das explosões, equipe os óculos recém adquiridos e atravesse o corredor com calma. Não corra ou Scully ficará para traz, mas também não perca muito tempo com os zumbis. Preocupe-se apenas com as avalanches.
Mais adiante, Scully ficará na porta, impedindo a entrada dos zumbis. No entanto, ela não conseguirá fazer isso por muito tempo, então seja rápido nos passos a seguir. Vá para o bonde e pegue a alavanca que esta no chão. Entre na salinha lateral, mate o zumbi e use a alavanca no painel ao fundo. Volte ao iní­cio da salinha, acione o painel, retorne novamente e acione a alavanca mais uma vez. Corra até o bonde pela última vez e acione o painel no local. Em seguida, fale com Scully, após a cena desarme da bomba código:427.

Act. II - Briar Lake
Livre-se dos cachorros e passe pelo galpão. Procure por um prédio e entre nele. Siga pela porta da direita e atravesse o salão até encontrar uma sala com um casaco de médico. Examine-o e consiga um cartão. Retorne ao salão principal.
No corredor após o elevador, procure pela Blank Card, volte ao iní­cio e, na sala, acesse o computador, use o novo item e insira o código 86592. Com o Blank Card, agora modificado, use o elevador e saia pelo corredor da direita. Na sala com zumbis no chão, procure o Surgery Bay Card. Ao pegá-lo, os zumbis acordarão. Detone-os e, na sala oposta, uma gosma o atacará depois do som de vidros quebrando. Corra e não deixe que ela enconte no personagem. Vá em direção ao corredor oposto, debulhe os zumbis e pegue o cartão do laboratório em frente. Entre para enfrentar mais um sub-chefe.
Para vencer Katlyn, corra ao redor dela, forçando-a usar um ataque de luz. Quando isso acontecer, atinja-a pelas laterais ou pelas costas. Ao derrotá-la, entre pela porta que se abrir e, na sala com diversos monitores, procure pela mesa com dois painéis. Acione-os e procure a sala de armas, para coletar a M-14, antes de sair do local. Entre na outra sala, acione o painel e corra pelas escadas antes que a porta se feche.
Para não gastar energia nem munição com as clones de Katlyn, faça com que elas fiquem em fila. Assim, elas se atacarão, fazendo com que você não precise de muito para eliminá-las de vez.

Chefe:Harvester
Você começa do lado esquerdo. Corra para a plataforma do lado direito e fique na metade dela. Usando a M-14, mande bala no inimigo. Se você for rápido o suficiente, os clones de Katlyn não ao mesmo conseguirão se levantar.

Episode 02: RESONANCE

Act III - FBI Headquarters

Saia da sala pela porta dupla e siga à direita pelo corredor até chegar no elevador. Na sala de Mulder, dê uma olhada no arquivo à direita da mesa e pegue as Sunflowers Seeds. Saia pela porta central e avance até o elevador.

Act IV - Mulder-s apartment
Antes de mais nada, verifique todo o seu apartamento para encontrar alguns itens. Ao tentar sair, Scully o atacará. Não hesite e atire até derrubá-la. Finalmente saia do apartamento. Agora, apenas corra e entre aleatoriamente pelas portas, sem se preocupar em combater as criaturas que surgirem no caminho.
Quando achar a saí­da, perceberá que está no mesmo local do Act III. Siga por duas esquerdas e recolha a Shotgun a alguma munição em cima de um banco. Do outro lado do corredor existe uma porta de vidro, a única aberta aqui. Volte ao apartamento, fuja de Scully (não atire nela dessa vez) e siga sempre para esquerda.
Agora, dentro de uma espécie de catedral, siga em frente para encontrar um altar e fale com o outro personagem. Inimigos aparecerão para tentar atacá-lo. Deixe que Mulder seja morto.

Episode 03: RECKONING

Act V - Turgunska

Corra sem pensar para escapar dos inimigos com um braço só. Vá rapidamente para a àrea inferior, colete um First Aid Kit na guarita e entre pela portão. Siga para a direita, tomando cuidado com os cachorros, e entre cabana. No próximo corredor, entre à direita e então na na primeira porta à esquerda. Soque o zumbi e vasculhe o corpo em seguida. Antes de sair, vasculhe também os baús do quarto.
Fora da cabana, procure por outra, à direita, entre e elimine outro inimigo da mesma forma, apenas com socos e chutes. Siga em frente, entre à esquerda, enfrente mais um zumbi no mano a mano e pegue a chave que está no corpo dele. Abra o portão à sua frente e pegue a arma. Com a mesma chave, abra as outras grades para obter mais itens e munição. Saia para enfrentar Avatar.
Esqueça dos cachorros e concentre-se no sub-chefe. Procure se manter a uma distncia considerável dele e descarregue sua Shotgun. Passe pela porta dupla ao lado do canil e siga pela porta à esquerda de Mulder. Após o encontro com Scully, saia e vá até a porta no final do corredor para encontrar Marita. Volte à sala das portas automáticas e, depois das explosões, saia para se separar Scully novamente.
Entre na sala onde Scully salvou Mulder e vá para a esquerda. Após a animação, saia da sala pela porta da esquerda assim que uma espécie de óleo começar invadir local. Espere pela chegada de Scully e corra para o caminhão ao fundo.

Act. VI - Monastery
Siga em direção ao castelo e à direita da entrada. Pegue o Crowbar em cima de um barril, entre e siga para a esquerda. Pegue o mapa na mesinha com o computador e siga até o bote no final do corredor. Colete o óculos de visão noturna nos barris mais próximos e volte à outra extremidade do corredor. Saia pela pequena fresta e siga até o celeiro. No final, recolha o Empty Gas Can, vá até o caminhão, no começo da fase, e use o Crowbar para abrir o capô. Pegue a Rubber Hose. Combine-a com a Empty Gas Can e use o novo item no tanque de gasolina do helicóptero. Use o combustí­vel no bote para se mandar do lugar.
Entre na igreja e elimine os ratos com chutes, para não desperdiçar munição. Na entrada da direita, pegue a Gold Key e volte à porta da esquerda. Ao se deparar com um sujeito estranho, atire nele e persiga-o quando ele fugir. Continue atirando, volte para a igreja após derrubá-lo e prepare-se para enfrentar o inimigo Eyeless.
Dispare contra ele e corra se ele ficar muito próximo de Mulder. Ao derrotá-lo, pegue a chave em seu corpo e combine-a com a Gold Key. Use a nova chave na porta que fica atrás do altar. Desça, equipe os óculos de visão noturna e siga em frente, eliminando os zumbis no caminho, até encontrar com Scully.
Suba as escadas e continue em frente para enfrentar quatro zumbis armados com AK-47. Corra e proteja-se atrás de um pilar. Com todos no chão, pegue as armas deixadas por eles. Entre na porta da esquerda e caminhe em direção ao buraco no centro da sala.

Chefe:The Entity
O ambiente é uma nave aliení­gena. Fique atento ao chão do local, pois itens e armas aparecem periodicamente, principalmente nos dois corredores escondidos no meio da luz verde.
O chefe faz aparições alternadas nos dois corredores, na seguinte sequência: esquerda, direita, esquerda e direita. São quatro etapas para finalmente vecê-lo. Confira cada uma abaixo:
1º) Equipe a AK-47 e descarregue a munição no inimigo. Assim que ele se movimentar para o lado, dê um pequeno toque no botão R1 para ajustar sua mira. Assim não é preciso sair do lugar para derrotá-lo.
2º) A tática é mesma para o inimigo principal. A diferença é o surgimento de um zumbi que pode atrapalhá-lo.
3º) Fique em uma das extremidades das plataformas e corra para o outro lado quando os clones se aproximarem. Pare a uma distncia mediana do chefe e atire nele. Entretanto, nunca fique de frente para ele.
4º) Chame a atenção dos zumbis para, corra pelas prateleiras e atire no chefe pelas costas. Quando a barra de energia sumir, espere até que o aliení­gena ajoelhe-se e crave o Stilleto nas costas dele.
Lembre-se de coletar munição e remédios nas pontas das prateleiras.



Scully

Episode 01: RENASCENCE


Act. I - Red Falls

Logo de cara, acerte três tiros no zumbi, vá para a esquerda e suba na lata de lixo. Siga em frente e pegue a chave do quarto 06 no escritório do Motel. Lá, mate o zumbi e colete outra chave, no corpo no chão. A saí­da fica ao lado do escritório.
Na rua, corra para o Dr. Henry Dawson-s Office, entre e procure pela única porta que está aberta.
Na sala, pegue o remédio ao lado da mulher morta, saia e entre na loja com a vitrine quebrada, logo após o carro. Dentro, mate o zumbi e procure pelo alicate no chão. Vá para a sala do xerife e fale com o sujeito que está na cela. Pegue a chave do trailer sobre a mesa e siga para o Skyland Park.
Use o alicate para abrir o portão. No final, siga para o trailer, à esquerda do canil. Recolha todos os itens e volte para o escritório do xerife. Acerte o zumbi que ataca Mulder, pegue a chave e examine o arquivo que fica na sala anterior. Volte para a clinica do Dr. Henry.
Na porta com trava eletrônica, digite 57383 e entre. Recolha os itens da sala à direita e ande até o fim do local. Quando Mulder for mordido por um zumbi, seja rápido para realizar a autópsia. Aperte o botão indicado na tela para mostrar os seus instrumentos. Selecione o primeiro (luvas) e o terceiro (óculos de proteção) item.Em seguida, selecione o quarto item. Clique uma vez no ombro do cadáver e depois no meio do peito. Clique no outro ombro e novamente no peito. Por último, clique no peito e depois abaixo do umbigo. Com o corpo aberto, selecione a seringa e use-a na parte mais clara no meio do corpo. Combine o lí­quido extraí­do com a caixa de slides ao lado do microscópio, na bancada acima de onde você estava. Pegue o resultado e use no microscópio. Para terminar, insira a seqüência 4, 3 e 2. Converse com Mulder depois disso.
Volte para o Skyland Park e entre no outro trailer, à direita do canil. Pegue a chave da garagem, o remédio e saia. Na rua, siga à direita de Scully até a saí­da do Motel. Elimine o zumbi e pegue a chave que está com ele. Use-a para entrar no prédio do correios pela porta do fundo. Colete a chave que está no baú e siga para o saguão principal. Saia, atravesse a praça, desça a rua até o fim e vire à direita da personagem para encontrar o posto de gasolina. Entre na loja de conveniência e use a última chave que conseguiu para abrir a porta dos fundos, entrar na garagem e enfrentar Hector.
Fique correndo embaixo do carro e espere ele atacar. Depois do ataque ele ficará imóvel por algum. É nesse momento que você deve acionar a alavanca para esmagá-lo. Feito isso, pegue a arma na bancada e recolha os itens no armário. Examine todos para obter uma nova chave.
Volte até a rua onde fica a sala do xerife e procure o prédio dos bombeiros. Entre, recolha a chave do corpo embaixo do caminhão e siga até encontrar a saí­da. Tome cuidado com o cachorro que fica na última sala. Siga pela rua até encontrar um supermercado. Mulder estará esperando Scully lá dentro.
Entre, vá ao fundo, encontre Katlyn e volte para a entrada. Quando Katlyn correr, siga atrás dela através do túnel. Continue em frente até encontrar uma ponte bloqueada e vire à esquerda. Atravesse o portão e corra para a direita para encontrar uma menina. Suba rapidamente na bancada atrás de Scully e não deixe a gosma encostar em você. Pule para o outro lado e use o alicate para abrir a pequena porta e fugir.
Após um novo encontro com com Mulder, converse com as pessoas da sala e pegue os óculos de visão noturna no quarto. Fale novamente com algumas pessoas e procure a saí­da. Quando ocorrer a explosão, equipe os óculos de visão noturna e vá atravesse o corredor calmamente. Não deixe o seu parceiro para trás.
Mulder ficará na porta impedindo a entrada dos inimigos, assim como Scully fez na estratégia anterior. Confira a tática no roteiro com Mulder e repita-a aqui.

Act. II - Briar Lake
Corra sempre em frente até encontrar o prédio do instituto e entre. Siga pela porta da direita e depois vire à esquerda. Mulder sairá. Mexa no computador sobre a mesa, digite a palavra RESONANCE e aperte enter. Selecione WINSLOW e então YES na lista que aparecer.
Prossiga pela porta que será aberta e puxe a caixa que está no chão. Examine a parede onde a caixa estava para achar uma passagem secreta. Na próxima sala, procure outra passagem secreta (à direita de Scully). Saia e procure por itens nas salas. Ao encontrar o item Blank Card, volte até a sala onde você encontrou o mapa e use o item na maquina que fica no fundo. Insira o código 86592 para poder usar o cartão no elevador.
Após a conversa no celular, acione o elevador e saia rapidamente dele. Entre pela porta da esquerda para conseguir alguns dardos e na da direita, para pegar uma arma. Livre-se dos dois zumbis, entre na porta que fica na esquina, fale com o personagem que está na primeira sala e procure por uma outra sala, onde existe um cadáver. Repita o procedimento da primeira autópsia.
Com o lí­quido que retirou do corpo, coloque-o no Box of Microscope Slides e vá até o armário que fica na mesma sala. Use o Box of Empty Vial. Combine o Empty Vial com o Datura Stramoniume use o resultado no microscópio no lado oposto. Pegue o pote que está ao lado do microscópio e misture dentro dele os seguintes lí­quidos: três doses de mytoxin, um de enteroxin e duas de datura extract. Você conseguirá a Orange Toxin. Combine-a com o Empty Chemical Darts, e estes com a Vacination Gun.
Volte ao primeiro corredor do andar e procure pelo manicômio. Vá até o final, equipe a nova arma e acione a alavanca que destrava as portas. Elimine todos os zumbis e procure a TST-Key em seguida. Volte à sala da autópsia e entre na máquina à sua frente.
Quando as luzes se apagarem, coloque os óculos de visão noturna, pegue a chave de fenda no corpo que está no chão e use-a na caixa de comando ao lado da saí­da. Insira o código 82434, saia e procure pela porta com sí­mbolo verde. Suba as escadas no observatório e pegue o Optical Data Disc e o Iron Piece. Desça novamente, entre pela porta à esquerda de Scully, puxe a caixa e combine o Iron Piece com o Metal Poxy. Depois de salvar Mulder, siga em frente para pegar a Security Office Key, acione os dois painéis para pegar a M-4. Acione o outro painel e desça as escadas correndo.

Chefe: Harvester
Concentre seus tiros apenas em Harvester. Use o L2 no caso de Scully mirar um dos clones. Procure correr de um lado para outro afim de colocar os inimigos em fila e facilitar seu trabalho.

Episode 02: RESONANCE

Act. III - FBI Headquarters
Saia pela porta maior e siga à direita de Scully. Continue até o final do corredor e pegue o elevador. Fale com os outros personagens, volte para o elevador e, na outra sala, procure pelo Box of Microscope Slides. Prepare-se para uma nova autópsia.
Dessa vez você tem dois novos instrumentos. Comece como o habitual, faça um corte em forma de Y e pegue o instrumento parecido com um alicate. Corte todos os cantos internos do corpo, use o outro instrumento inédito e finalize com a seringa, para coletar o liquido do coração.
Combine a amostra da seringa com os slides e use o resultado no microscópio. Mude os números para 3, 4 e 5 e use o antí­doto.

Act. IV - Roush Biotechnology
No inicio, avance sem equipar a arma ou será preso pelos seguranças. Fale com o rapaz no guichê e mostre sua identificação. Passe pela porta, vire à direita e pegue o mapa. Procure o arquivo e, à esquerda, acesse um dos computadores e digite 52815. Volte à sala com o segundo segurança e digite o mesmo número na porta da esquerda. Entre na próxima porta, siga até o computador e use o item Hacking Shunt. Retire os fios da esquerda, troque os fios da direita para a entrada de baixo e recoloque novamente os fios da esquerda. Retorne mais uma vez à sala do segundo segurança e entre pela porta central.
Entre na sala à direita e atualize a sua I.D. Saia e vá para a sala da esquerda. Verifique o arquivo e, do outro lado, encontre as Manilas Folders. Reentre na sala da direita e, na pequena sala de cima, digite 2967034042. Pegue o arquivo de Mulder e vá para o elevador. Entre na porta próxima ao guarda para uma nova autópsia.
Repita todo o procedimento das outras autópsias até que os orgãos estejam expostos. Retire-os um a um com o último instrumento para um objeto brilhantes. Agora, corra para a porta próxima ao Save Point e esconda-se embaixo do corpo. Volte ao local da autópsia, pegue o serrote ao lado do cadáver, volte e serre a mão do corpo na outra.
Saia e vá para a direita de Scully. Ao avistar três portas, entre na da direita para pegar alguns itens, saia e entre na do meio, usando a mão serrada anteriormente.
Na sala com os dois zumbis, use o Mulder's Disk no computador, saia e entre na porta da esquerda. Siga até encontrar três portas e três painéis à sua direita. Acione apenas o primeiro e o terceiro painel para liberar seus amigos.
Corra do inimigo flamejante e tente usar o elevador. Siga à direita e atire na trava para abrir a porta. Vasculhe toda a sala à procura de itens e acione o gerador. Volte para o elevador.

Chefe: Pyro
Primeiro, acione as alavancas que ficam nas extremidades do corredor. Corra bastante e mantenha uma boa distncia do cara para poder atirar sem problemas. Com ele morto, pegue o artefato no corpo dele.

Episode 03: RECKONING


Act. V - Turgunska
Entre na guarita, pegue um First Aid Kit, entre e mate os cachorros. Siga em frente até a porta da cabana. Lá dentro, elimine os zumbis, pegue a AK-47 e vasculhe o corpo na cama para achar uma chave. Colete o mapa no chão do banheiro.
Volte para a área externa e use sua chave no portão da esquerda. Siga a mulher que aparecerá, passe pelas portas automáticas, saia da sala e siga para direita. Entre na primeira porta à esquerda. Salve Mulder, volte e siga até a porta onde havia aparecido o sujeito estranho. Entre na porta da esquerda e siga até o local das portas automáticas. Após as explosões, vá para fora. Quando os agentes se separarem, desça até o final e mate o zumbi. Pegue o pé-de-cabra que estava com ele. Use-o na porta e entre. Dê cabo dos zumbis e examine seus corpos para conseguir uma chave. Com ela em mãos, recolha as armas que ficam no lado de dentro da grade.
Saia pela oposto ao que você entrou e abra o canil do lado de fora. Mate os dois cachorros, pegue o balde perto da casinha do cachorro e o Wrench, no caixote ao lado do caminhão.
Com o Wrench, acione a torneira que está emperrada e encha o balde com água. Jogue a água no gerador no final do corredor e siga pelo portão antes eletrocutado. Saia pelos grandes portões e avance até o helicóptero. Depois da queda, corra para o caminhão que fica ao fundo.

Act. VI - Monastery
Repita o esquema feito com Mulder para obter gasolina para o bote. Depois, quando chegar ao templo, equipe com os óculos de visão noturna e desça para enfrentar Eyeless. Derrote-o, colete a chave deixada por ele e procure a saí­da. Ela fica no caminho à esquerda após o cruzamento.
Elimine os zumbis e procure uma pequena passagem à esquerda para encontrar Mulder. Suba as escadas, siga em frente até encontrar o sacerdote e proteja-se atrás de um pilar quando o sacerdote enviar zumbis para atacá-lo. Detone-os e recolhe todas as armas que puder. Quando Mulder sair, Scully terá mais um encontro com Eyeless. Use a mesma tática para derrotá-lo e pegue a chave que ele carrega. Entre pela porta central, aproxime-se do centro, selecione a caixa em seus itens e dê um Search. Use esse artefato.
Para vencer o último chefe, continue com as táticas usadas até agora: nunca fique de frente para ele, nunca fique parado, concentre seus ataques somente no chefe e não desperdice munição com os outros inimigos.
No fim, entre na porta à direita do altar e pegue Mulder. Saia pela porta ao lado do último Save Point.


Macetes: 
 Lista de códigos
No menu principal selecione Game Settings e depois Cheats e entre com um dos códigos abaixo:

Destrava todos os Acts - R2, Direita, L2, Cima e Quadrado.
Destrava todos os Bonus Features - Esquerda, R1, L1, Baixo e Circulo.
Mata com somente um tiro - Circulo, L2, Baixo, R1 e X.
Munição explosiva - X, Circulo, Quadrado, L2 e R2.
Munição infinita - L1, L2, X, R2 e R1.
Invencibilidade - Cima, Quadrado, Circulo, X e Baixo.


domingo, 15 de março de 2015

Spy Fiction

Link pra baixar Spy Fiction abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/spy-fiction/

Visão sobre o jogo:
 Em Spy Fiction, os jogadores assumem os papéis de membros SEA Fantasma da greve Bispo e Sheila para desvendar uma conspiração terrorista misteriosa que ameaça o mundo com armas de biotecnologia. Spy Fiction é pesado com aparelhos de espionagem e armas e, supostamente, introduz novos elementos à discrição; incluindo um terno de camuflagem óptica e a capacidade de se disfarçar como qualquer personagem no jogo. Em um único toque, os jogadores podem controlar as cutscenes completamente interativas usando o motor do jogo, e siga as várias instruções da missão, sob a forma de mini-jogos para fazer os próximos áreas mais ou menos difícil.