sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Devil Kings

Link pra baixar Devil Kings abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/devil-kings-2/

 Visão sobre o jogo:
Devil Kings, conhecidas no Japão como Sengoku Basara (戦 国 BASARA), é um jogo de vídeo de 2005, para PlayStation 2, desenvolvido e lançado pela Capcom. O jogo original música-tema é "Transversalmente" por TMRevolution.
O jogo foi seguido por várias continuações e uma série de anime, todos eles usando o título original e configuração de apenas Sengoku Basara.

É um jogo de luta multidão, similar em conceito ao Dynasty Warriors / série Samurai Warriors por Koei.
Algumas mudanças de jogabilidade significativas foram feitas para as versões ocidentais do jogo. Vários dos personagens foram feitas não-jogável e várias armas foram removidos ou adicionados. Os níveis de dificuldade foram deslocados para tornar o jogo mais difícil (com fácil tornar-se a tornar-se japonês Normal e Normal Forte japonês). O sistema de combate também foi modificado, acrescentando um elemento chamado "Priming" (um dos personagens ataque especial foi feito o ataque priming, e usou esse ataque aos inimigos "Prime" tornando-os mais suscetíveis a danos e permitindo combos mais elevados).


Dicas: 
 

Libere diversos estágios, personagens, vídeos e músicas.
Jogue com Frost 
Complete o modo Conquest com Venus para liberar Frost.
Jogue com Hornet
Complete o modo Conquest com Devil King para liberar Hornet.

Jogue com Iron OX
Complete o modo Conquest com Scorpio para liberar Iron OX.

Jogue com Puff
Complete o modo Conquest com Azure Dragon para liberar Puff.

Jogue com Q-Ball
Complete o modo Conquest com Lady Butterfly para liberar Q-Ball.

Jogue com Talon
Complete o modo Conquest com Red Minotaur para liberar Talon.

Bônus de experiência por objetivos
Complete as tarefas exigidas para liberar bônus secretos:

Estágio: Battle At Riverglen
Derrote Venus após ela se disfarçar de Frost.

Estágio: Border Patrol
Derrote os capitães de portão.

Estágio: Chase At The Tablelands
Derrote Azure Dragon antes que ele entre em seu campo.

Estágio: Crossing The River Styx
Derrote Reaper antes que ele forme linha em Devil’s Point.

Estágio: Deadwood Counteroffensive
Derrote Scorpio e Talon.

Estágio: Divide And Conquer Faylinn
Não permita o encontro de Lark e Bramble.

Estágio: Fall Of The High Temple
Derrote os capitães de portão.

Estágio: Landing At Nanvia
Derrote o Gun Captain no topo do forte.

Estágio: Leveling Kush

Derrote 16 oficiais de Zaan para forçá-lo a aparecer no cenário.

Estágio: Siege Of Dark Spire
Escolte o carregador da bomba até o Colossal Gate até o local indicado.

Estágio: Storm On The Great Plains
Derrote Iron Ox.

Estágio: Twisted High Temple
Derrote todos os Guard Captains.

Galerias de personagens
Complete as tarefas a seguir para liberar as galerias de personagens correspondentes:
Arslan: Complete o estágio Landing at Nanvia.
Azure Dragon: Complete o modo Conquest com Azure Dragon.
Bramble: Complete o estágio Divide & Conquer Faylinn.
Devil King: Complete o modo Conquest com Devil King.
Etc.: Complete o modo Conquest.
Frost: Complete o modo Conquest com Frost.
Hornet: Complete o modo Conquest com Hornet.
Irdene: Complete o estágio Storm on the Great Plains.
Iron OX: Complete o modo Conquest com o personagem Iron OX.
Kahz: Complete o estágio Flooding Giuthas Nam.
Lady Butterfly: Complete o modo Conquest com Lady Butterfly.
Lark: Complete com sucesso o estágio Divide & Conquer Faylinn.
Muri: Complete com sucesso o estágio Ambush at Shadow Gorge.
Orwik: Complete o estágio Siege of Dark Spire.
Puff: Complete o modo Conquest com Puff.
Q-Ball: Complete o modo Conquest com Q-Ball.
Reaper: Complete com sucesso o estágio Crossing the River Styx.
Red Minotaur: Complete o modo Conquest usando Red Minotaur.
Scorpio: Complete com sucesso o modo Conquest com Scorpio.
Talon: Complete o modo Conquest com Talon.
Venus: Complete o modo Conquest com o personagem Venus.
Zaan: Complete o estágio Leveling Kush.

Vídeos
Complete as tarefas a seguir para liberar os seguintes vídeos.
Anime Opening-Tokyo City: Complete o modo Conquest.
Archrival: Complete o estágio Battle at Riverglen com Red Minotaur ou Scorpio.
Azure Dragon - Ending: Complete o modo Conquest com Azure Dragon.
Azure Dragon - Opening: Termine qualquer estágio com Azure Dragon.
Battle At Deadwood: Complete com sucesso o estágio Deadwood Counterattack com Devil King ou Lady Butterfly.
Battle At Great Plains: Complete com sucesso o estágio Storm on the Great Plains com Red Minotaur ou Scorpio.
Devil King Army - Opening: Complete qualquer estágio com Devil King ou Lady Butterfly.
Devil King - Ending: Complete o modo Conquest com Devil King.
Dragon vs Devil King: Complete o estágio Fall of the High Temple com Azure Dragon.
Fight for Love: Complete com sucesso o estágio Arctica Rebellion com o personagem Q-Ball ou complete com sucesso o estágio Pilgrimage to Cathedral City com Puff.
Frost Army - Opening: Complete qualquer estágio com Venus.
Frost - Ending: Complete o modo Conquest com Frost.
Hornet - Ending: Complete o modo Conquest com Hornet.
Iron OX - Ending: Complete o modo Conquest com Iron OX.
Iron OX - Opening: Complete qualquer estágio Iron OX.
Lady Butterfly - Ending: Complete o modo Conquest com Lady Butterfly.
Mutual Respect: Complete o estágio Leveling Kush com Iron OX
Puff - Ending: Complete o modo Conquest com Puff.
Puff - Opening: Complete qulquer estágio com Puff.
Q-Ball - Ending: Complete o modo Conquest com Q-Ball.
Q-Ball - Opening: Complete qualquer estágio com Q-Ball.
Reaper’s Betrayal: Complete o estágio Twisted High Temple com Devil King ou Lady Butterfly.
Red Minotaur Army - Opening: Complete qualquer estágio com Red Minotaur ou Scorpio.
Red Minotaur - Ending: Complete o modo Conquest com Red Minotaur.
Scorpio - Ending: Complete o modo Conquest com Scorpio.
Talon - Ending: Complete o modo Conquest com Talon.
Venus - Ending: Complete o modo Conquest com Venus.

Músicas
Complete as tarefas a seguir para liberar as seguintes músicas.
Adrenaline Rush: Complete com sucesso o estágio Deadwood Counterattack.
Albatross: Complete o estágio Leveling Kush.
Back Against The Wall: Complete o estágio Crossing the River Styx level.
Beachhead: Complete o estágio Flooding Giuthas Nam.
Betrayal: Complete o estágio Fall of the High Temple.
Boiling Point: Complete o estágio Battle at Riverglen.
Bramble’s Scramble: Complete o estágio Divide & Conquer Faylinn.
Burning Butterfly: Complete o estágio Battle at Riverglen.
Divine Love: Complete o estágio Pilgrimage to Cathedral City.
Double Trouble: Complete com sucesso o estágio Landing at Nanvia.
Enlightenment: Complete o estágioPilgrimage to Cathedral City.
Fight To The Death: Complete o estágio Landing at Nanvia.
Frostbite: Complete o estágio Arctica Rebellion.
Half Of The Battle: Complete o estágio Border Patrol.
Little Big Heart: Complete o estágio Arctica Rebellion.
Might And Steel: Complete o estágio Storm on the Great Plains.
No Return: Complete o estágio Crossing the River Styx.
Pursuing Love: Complete o estágio Assault on Bloomdale.
Riding High: Complete o estágio Siege of Dark Spire.
Rumble Of Valor: Complete o estágio Siege of Dark Spire.
Staccato Dream: Complete o estágio Divide & Conquer Faylinn.
Storm Ride: Complete o estágio Chase at the Tablelands.
The Abyss: Complete o estágio Fall of the High Temple.
The Downpour: Complete o estágio Ambush at Shadow Gorge.
The Thorn: Complete com sucesso o estágio Deadwood Counterattack.
The Upper Hand: Complete o estágio Arctica Rebellion.
Theme Of Riverglen: Complete o estágio Battle at Riverglen.
Thunderbolt: Complete o estágio Chase at the Tablelands.
Tide Of Battle: Complete o estágio Assault on Bloomdale.
Tropical Storm: Complete o estágio Leveling Kush.
Tuonela: Complete o estágio Crossing the River Styx.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Constantine

Link pra baixar Constantine abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/constantine/

Detonado:
HELLBLAZER

Fique sobre a poça de água proveniente da garrafa partida, lance o feitiço do portal (gateway) executando a combinação de movimentos para ser transportado para o inferno.

Siga matando os scavengers com a pistola witch's curse ou golpes e um meteoro atingirá o carro bloqueando o caminho. Entre no prédio, salte através da metade da porta esquerda. Recolha toda a munição disponível e suba a escada. O meteoro criará um buraco no piso, basta ir correndo na direção dele e Constantine saltará automaticamente. Salte mais um buraco e caia no próximo.

Suba as escadas do motel, um demônio o apanhará e o levará para outro lado (apenas para exibir a apresentação dos desenvolvedor do jogo). Quando ele te largar, desvie dos inimigos e apanhe a parte da arma destacada na animação.

FINDING HENNESSEY

Pegue o bônus perto das duas lixeiras. Escale a cerca apenas caminhando na direção dela. Desvie dos ratos, suba na caçamba de lixo direita e salte o muro. Misteriosamente, os carros começam a se chacoalhar e disparar os alarmes. Suba a escada de mão na segunda entrada à esquerda. Dica: hä mais um bônus no beco antes dos carros.

Avance pela pequena passagem atrás de você, caia sobre um furgão, pegue mais um bônus no beco à frente. Suba nas caixas e entre pela janela. Derrote todos os monstros e suba a escada. Ao chegar ao telhado, pegue mais um bônus atrás da porta. Salte pela janela quebrada.

Recupere um pouco do flask of enlightenment (fraco do esclarecimento) sobre a caixa. Continue, procure mais um b^nus embaixo da escada assim que aparecer um flash de fogo na tela use a visão da verdade para avistar no Escuro). Encontre Hennessey depois da porta dupla. Dica: fontes de água também recuperam seu flask.


ELRIU'S APARTMENT


Pegue um bônus à esquerda e vá para o lado oposto em seguida. No nível anterior, você recebeu o feitiço StormCrow. Execute-o assim que lhe for solicitado para acabar com múltiplos inimigos. Derrote todos os inimigos adiante, suba as escadas de mão e salte pelas sacadas. Entre no apartamento pela janela aberta.

Pegue um bônus atrás do sofá. Dirija-se ao banheiro, ative a visão da verdade e observe o símbolo no alto da parede esquerda. Perceba também a revelação de uma passagem; pressione o botão de ação para abri-la e pegue a chave do apartamento e um bônus. Dica: Recolha bombas de água benta.

Avance pelo coreedor, não abra ainda a primeira porta à esquerda. Pegue um bônus no escritório, outro bônus no armário, flask na geladeira e a boneca vodu no criado-mudo do quarto. Ainda no quarto, ative a visão da verdade. Existe um quarto secreto atrás do armário, vá até lá e apanhe um feitiço para aumentar permanentemente sua saúde.

Agora sim, poderá destrancar a porta do corredor. Jogue uma bomba de água benta no mestiço para revelar sua verdadeira face e atire com a pistola até matá-lo. Antes de se aproximar do elevador, pegue mais um bônus no canto. Dica: A boneca vodu aumenta a quantidade de mágica extraída de seus inimigos.


ELRIU'S BASEMENT


Encha o flask no bebedouro à esquerda. Entre no depósito (storeroom), ative a visão da verdade, mova a prateleira embaixo da marca e pegue o besouro estridente. Lance o feitiço StormCrow nos ratos.

No escritório, abra o armário e recolha a anotação de Elriu. Volte ao corredor, siga o caminho da esquerda até o final. Possivelmente, voe cairá nos buracos do piso (caia mesmo se conseguir desviar). Existe um bônus e flask dentro do esgoto, mas o caminho é subindo a escada. Pegue a chave da oficina e escale a caixa.

Vá para o final do corredor adjacente ao escritório. Mova a caçamba central para você subir e alcançar a porta do alto. A chave da oficina será usada. Pegue a arma cruficier e desça pelo alçapão. Desative o gerador, pegue a chave e saia.

Vá para a direita, onde os buracos no piso se formaram. A corrente elétrica foi desligada, então você poderá ficar na água e lançar o feitiço Gateway. Ative a visão da verdade, procure uma pequena passagem à direita, pegue um frasco no final.


SANGRE DE DIO


Abaixe-se para passar pelos canos, desvie dos vapores, pgue um feitiço (replic) que aumenta a sua barra de magia. Ocorrerá uma explosão e alguns demônios virão ao seu encontro, destrua-os e dirija-se à sala em chamas. Gire a válvula à direita para reduzi as chamas.

Os Bile-riz tomam o corpo dos cadáveres. Lance o StormCrow e atire nos Bile-riz quando eles saírem dos corpos. Entre pela próxima porta. Um policial corre afugentado pelos ratos, lance outro StormCrow neles. Jogue uma bomba de água benta no mestiço e atire até matar.

Pegue o encanto do exorcismo, lance-o no cidadão possuído pelo Bile-riz. Após eliminar mais alguns ratos, pegue a boneca vodu sobre as caixas à direita. Elimine dois mestiços, cruze um quarto escuro na metade do corredor. Derrote três mestiços, arraste a grande caixa à direita da escada, cruze todo o corredor e você chegará à sala com a lança do destino.

Há um pequeno quebra-cabeça antes de se ter acesso à lança do destino. Lembra-se da anotação de Elriu? Pois então, abra o inventário e procure-a. Ela indica a ordem correta da combinação de símbolos que você deve pisar. Pegue a lança em seguida.

Um vermin demon aparecerá. Jogue o besouro estridente, ataque o inimigo com socos e pontapés e atire nos ratos e cobras antes que o inimigo se refaça. Repita até drenar toda a saúde. Recolha a peça da arma sagrada.


EDWARD CROWLEY MEMORIAL LIBRARY


Recupere saúde e flask no bebedouro. Passe pela porta em frente. O caminho é por um tapete vermelho, com uma plaqueta na parede indicando registros públicos (public records). Caminhe por toda a extensão do tapete vermelho, suba a escada.

Entre na sala de leitura (reading room). Derrote dois mestiços, empurre a mesinha para você poder subir e saltar pela janela esquerda. Aqueles típicos baldinhos de limpeza com rodas estão virados, formando uma poça d'água. Aqui você pode lançar o feitiço Gateway, mas não ofaça ainda. Rume para a outra sala, mova a mesinha até encostar na porta. Retorne a sala, lance o feitiço Gateway, suba na mesinha que você moveu e salte pela porta, neste plano, parcialmente destruída.

Derrote os seplavites lançando um feitiço Stormcrow para facilitar. Entre pela segunda porta à direita, passe pela abertura na base da parede. Pegue o dragon's breath, derrote os demônios, salte o obstáculo e suba a escada. Use a ampola de água no final para retornar ao mundo dos vivos.

Entre na sala de estudo (study room), pegue uma chave na última sala. Volte à área principal (primeiro, você deve matar alguns Bile-riz). Destranque a porta indicada pelos rastros de sangue. Lance o feitiço Gateway. Vá para a área principal, fique na parte interna do elevador, suba a grade direita.

Kan-Gore é o guardião do 'naissance of demoniacs'. Movimente-se constantemente para os lados. A unia forma de atingi-lo é na boca, quando estiver aberta. A melhor hora é no arremesso das esferas de fogo. Talvez você pense em usar o giro em 180º para ter mais precisão, todavia, pode ser um tanto quanto decepcionante. Derrote o monstro, pegue o livro, a última parte da arma e a ampola de água para retornar ao seu plano.


MORTUARY


Finalmente você pode usar a espingarda sagrada (holy shotgun). Dirija-se ao estacionamento, passe pela cortina e a porta dupla. Exorcize o guarda possuído e pelo Bile-riz. Exorcize ou mate os Bile-riz da sala seguinte. Entre na porta dupla à direita para exorcizar mais alguns Bile-riz.

Elimine os scavengers, atire na janela; ative a visão da verdade pois as luzes serão apagadas e novos inimigos virão. Continue pelo corredor, a próxima sala está em chamas. Desça pela escada passando pelo parapeito quebrado.

Encontre um médico e uma enfermeira. Utilizando a visão da verdade, pode-se revelar que a enfermeira é mestiça, então, mande-a de volta ao inferno e pegue uma chave. Verifique uma pequena abertura antes da escada para recolher o charm. Suba a escada, vire à esquerda. Chame o elevador, mate o impaler com um tiro na parte inferior das costas. Suba nos destroços e alcance o andar superior passando pela abrtura no teto do elevador.

Entre pela porta dupla, derrote os seplavites. Encontre o padre na outra sala. Continue em frente, derrote mais um impaler. A porta com tarjas amarelas se abre sozinha ao se aproximar dela. Examine o computador perto da janela, pegue o feitiço protection. Volte ao corredor, derrote dois impalers, vire à direita e encontre o corpo de Elriu.


13TH PRECINT HOUSE


Recupe suas coisas sobre a mesa. Há um bebedouro no corredor esquerdo, mas o caminho é pelo direito. Vire na única porta à esquerda, Entre numa 'tímida' porta à esquerda, suba a grade atrás da próxima porta e pegue um relic.

Volte à sala principal, entre no escritório e lance o feitiço Gateway, estando sobre a água proveniente do aquário.

Empunhe o purger e use-o contra os seplavites. O behemoth surgirá, destruindo a parede. Este é um dos monstros mais difíceis, se você ao utilizar a arma correta. Você é um felizardo por possuir a breath dragon, pois com outras armas seria necessária uma precisão para acertar uma das três cabeças do monstro. Mas com ela, basta acertar o peito do monstro. Caso acabe a munição, substitua pela holy shotgun. Após derrotar o behemoth, passe pelo buraco formado na parede, desça as escadas e use a ampola de água.

Desça a escada, escale a grade. Elimine os Bile-riz. Pegue uma chave no final do corredor, perto do bebedouro. Use-a após a primeira grade que você soltou e lance o feitiço Gateway.

Vasculhe as celas, um monstro novo é apresentado. A holy shotgun é uma excelente opção; dois disparos serão o bastante contra ele. Suba toda a escada, pegue o feitiço charm e o moses shroud. Dsça um pouco a escada, siga derrotando os inimigos e encontre a ampola de água.

Saia do banheiro, adentre pela porta em frente. Rola a animação em que a policial foge de vários demônios. Pressione o botão à esquerda. Passe pela porta que se abriu, derrote todos os inimigos e deixe o prédio.


JOURNEY TO PAPA MIDNITE'S


Elimine o seplavite, recolha os itens na carroceria do caminhão. Escale a grade, derrote alguns scavengers e impalers. Siga pela esquerda, quebre o vidro e entre pela janela para recolher uma boneca vodu e um relic.

Siga na direção oposta, enfrente o vermin demon, suba a escada de mão depois da grade. Corra e salte para o outro teto e caia na caçamba de lixo para minimizar os efeitos da queda.

Suba na caixa, no teto do furgão branco e no teto do prédio. Desça pela abertura do teto solar, pegou os pregos ricocheteantes e o charm atas da pilha de caixas. Pressione o botão para abrir o portão e sair.

Volte ao teto do prédio, salte para o outro prédio de gente ao outdoor. Vá saltando até cair em outra caçamba que está meio escondida no canto. Passe pelo portão entreaberto. Fique no símbolo desenhado em sangue no chão, ative a visão da verdade e pressione o botão de lançar feitiço. Ficam restando as teclas do feitiço: a tocha indica a tecla e o algarismo romano o número de vezes; então fica assim: cima, cima, direita, baixo, baixo, baixo, esquerda e esquerda. Um septabile lhe dará uma carona.

Aproxime-se da grade a quadra de basquete. Cleaver é a nova espécie inimiga para ser derrotada. Derrote com a holy shotgun ou o breath of dragon. Acabe com os septaviles e lance um Stormcrow nos cleavers (dois dão muita dor de cabeça). Dirija-se ao bar do Midnite.


HELL'S MUSEUM


Entre no museu. Será mostrada a animação revelando a necessidade de três selos para abrir a câmara de Lexicun. Suba a escada esquerda, siga retilineamente, ao invés de virar à esquerda. Uma passagem secreta é descoberta, pegue o moses shroud e uma boneca vodu. Suba as escadas e salte o obstáculo (não passe pela porta destruída).

Na sala com os retratos em movimento, ative a visão da verdade e dirija-se à passagem secreta. Empurre o bloco sobre o fogo de modo que sirva de ponte para você poder recolher o feitiço confusion. Volte à sala anterior e passe pela porta dupla.

Teste o feitiço confusion no próximo grupo de scavengers. Avance mais uma sala, pegue o selo de Lúcifer, derrote o behemoth. Passe pela porta que fora destrancada, suba a escada, mova o bloco desbloqueando, assim, a porta. Coloque o símbolo de Lúcifer no receptáculo esquerdo, na entrada da câmara.

Suba a escada direita, passe abaixado pela porta destruída. Encoste-se na parede direita e atravesse tranquilamente o extenso buraco. Destrua os inimigos da sala seguinte, passe pela porta dupla e atravesse o penhasco, pendurando-se na parede (pegue alguns itens na passagem secreta, à esquerda). Elimine dois cleavers e dois bastardos, corra e salte o poço em chamas.

Na sala com o selo de Satã, existem doze botões no piso e quatro quadros idênticos na parede, representando a planta baixa da sala. Ative a visão da verdade, examine cada um dos quadros e perceba que somente em um deles um dos quadrados foi preenchido, isto indica qual botão você deve pressionar. Examine novamente os quadros para descobrir o próximo botão até desbloquear o selo.

Posicione o selo no receptáculo central da câmara. Entre na porta dupla, à esquerda (uma das poucas intactas). Possivelmente, o impaler te pegará desprevenido. Derrote os inimigos; depois da porta dupla, encoste-se na parede e passe pela fenda. Derrote o inimigo da outra sala, corra pelo corredor, pois o chão ruirá.

Área do selo do demônio, o puzzle aqui é divertido. Puxe o bloco no canto até um círculo perto do selo do demônio. .Empurre os dois balcões que não podem ser removidos, mas podem ser deslocados, abrindo e fechando passagens. Posicione o bloco sobre um círculo e fique sobre o outro. Pegue o selo, derrote os septaviles e posicione o selo no último receptáculo da câmara e pegue o Lexicum.


20 LANES BOWLING ALLEY


Ângela é raptada durante a animação. Derrote dois scavengers. Pegue a boneca vodu perto do toca-discos. Saia do apartamento, desça as escadas e entre pela última porta à direita. Elimine os muitos demônios, entre na cada de jogos, encoste-se na parede direita e pegue o relic. Volte à área principal e entre pela porta no canto. Suba toda a escada, empurre uma caixa e use-a para alcançar a abertura no alto da porta.

Entre pela porta em frente, ative a visão da verdade e constate a existência de uma passagem atrás da parede direita. Basta encostar-se à parede. Recolha os itens e volta para a sala principal.

Dirija-se ao escritório, lance o feitiço Stormcrow nos ratos. Mova o armário desbloqueando a porta. Atire na janela e salte para a sacada. Duas partes estão ruindo, não fique parado sobre elas. Suba a escada e entre pela janela.

para a direita para encontrar um bebedouro. Volte e vá para a esquerda, mova uma caixa e passe por sobre a porta. Siga derrotando os monstros e encoste-se com o funcionário do local. Ouça a gravação da secretária eletrônica, recupere a saúde no bebedouro. Entre pela próxima porta, vire à direita, encoste-se na parede, passe por detrás da pilha de caixas no canto e suba a escada de mão.

Você achou os puzzles de Constantine fáceis? Ah, meu amigo, esse aqui dá trabalho! Há um pentagrama com dez posições de junção e cinco velas com flechas direcionais embutidas embaixo. Consultando a imagem do lado: os números indicam a junção e a ordem de colocação das velas; as velas foram nomeadas alfabeticamente, coloque a bela A na posição, a vela B na posição e assim por diante. Pegue o feitiço Gargoyle. Teste-o nos inimigos, transformando-os em pedra.

HELL'S HIGHWAY


Recupere sua saúde, à direita. Siga derrotando os monstros, use os feitiços na medida do possível. Um meteoro destruirá quase toda a ponte, desça a parte da ponte inclinada. Mate mais alguns inimigos e suba a rampa.

Há um caminhão tombado, encoste-se nele e passe pela fenda. Suba a escada de mão, caminhe sobre a carroceria que desabará assim que você chegar ao outro lado. Entre no túnel, siga o caminho da esquerda, vá saltando os pilares (há um caminho pela esquerda com alguns itens extras). A passagem estará bloqueada, mas se você ativar a visão da verdade a partir de um dos pilares, verá a revelação da passagem no alto do amontoado.

Derrote o behemoth, salte no pilar, já que o carro é derrubado. Caminhe sobre o ônibus destruído, suba o monte de areia e entre na construção destruída. O templo do inferno é mostrado, derrote mais monstros para ganhar acesso a ele.


HELL'S TEMPLE


Passe por debaixo das vigas inclinadas e depois pelo buraco na parede. Pegue munição descendo a escada à esquerda, em seguida, vá para a direção oposta.

Ative a visão da verdade no salão, veja que existe um buraco no alto da parede esquerda, mova o bloco para alcançar. Vá para o final da sacada, derrube a estátua, caia no buraco no canto e depois no buraco que a estátua formou no piso. Existem cinco cadeiras elétricas, é preciso usar cada uma delas para recuperar os cinco tumblers. Comecemos pela cadeira direita e seguiremos em sentido anti-horário.


TRIAL OF ANGER


Vire à esquerda, passe pelo buraco e pegue o charm. Volte e siga pelo caminho central. Derrote o behemoth, pegue o tumbler of anger e volte para a cadeira elétrica.


TRIAL OF DEATH


Há três cartas na parede, cada uma possui um botão em sua base. O objetivo é girar as cartas até que todas fiquem com a imagem da morte. Caso apareça a imagem de um monstro, você terá de enfrentá-lo antes.


TRIAL OF PAIN


Elimine os bastardos e os seplavites. Salte os pilares, sendo que no último você terá de enfrentar um puzzle que representa as fases da lua. Basta seguir a passagem cronológica das fases. Solução: direita, direita interna, centro, direita interna, centro, centro, centro, direita. Pegue o tumbler of pain, derrote todos os inimigos e faça o caminho de volta para a cadeira.


TRIAL OF TEMPTATION


Ao encontrar uma porta trancada, siga o corredor da esquerda e recolha o feitiço relic Acione a alavanca no final do corredor direito, assim, o local girará, voltando o teto para sua devida posição. Volte alguns passos, encontre a chave da porta sobre a mesa. Gire a alavanca disponível agora no final do corredor esquerdo. Destranque a porta, pegue o tumbler of temptation. Use o feitiço Stormcrow nas ondas de inimigos e volte para a cadeira.


TRIAL OF FEAR


Siga o vale derrotando os bastardos e seplavites. Lance um Stormcrow nos scavengers e seplavites. O tumbler of fear está na base da cruz, suba a escada de mão e caminhe sobre as vigas. Use sempre o Stormcrow para limpar o caminho. Volte para a cadeira. Insira todos os tumblers no receptáculo.


BALTHZAR ZYMERGY REGISTRY


Há um bebedouro na escuridão da parede esquerda. Vá para a o escritório e pegue o cartão de identificação sobre a mesa. Você pode prosseguir usando tal cartão no leitor da porta no saguão ou então suba na copiadora e salte a janela.

Derrote os mestiços e tome quaisquer dos elevadores. Mais inimigos para derrotar. Encontre Balthazar na sala seguinte e mais mestiços - lance o feitiço Gargoyle. Entre pela porta à esquerda. A única forma de derrotar esse mestiço é atirando (de preferência com a holy shotgun) no retrato na parede. Examine o interior da parede e recolha alguns itens, incluindo um relic. Na última sala, encontre uma poça d'água e lance o feitiço Gateway.


THE RECKONING


Mate os vários tipos de inimigos, suba a escada no final do corredor. Encontre-se com Balthazar, vá para a outra sala e pegue a ampola d'água para voltar ao plano dos vivos.

Que o vidro do escritório e mova a estátua de Atlas até encostá-la na parede. Retorne à poça d'água e volte para o inferno. Suba na estátua que você moveu e escale a parede. Salte o buraco, derrote mais alguns inimigos e encontre-se mais uma vez com Balthazar! Lanceo Stormcrow nos inimigos e pegue a ampola d'água.

Balthazar não é tão difícil quanto se imaginava. Lance o feitiço Demon Leeech e deixe que Balthazar acerte um dos projéteis em você, pois o ataque voltará contra ele. Esconda-se atrás dos pilares, mate alguns seplavites para recuperar sua magia e torne a lançá-la. Faça isso até derrotar Balthazar.


RAVENSCAR HOSPITAL


Há muitos inimigos na área dos elevadores. Procure sempre recuperar saúde no bebedouro atrás do balcão. Derrote o impaler, desça a escada, derrote mais um impaler e pegue a boneca vodu atrás das caixas.

A porta no meio do corredor está trancada, ente pela próxima. O impaler derruba a porta esquerda. Perceba que existe uma caixa bloqueando um buraco, vá para lá e pegue o charm. Mais um impaler derruba outra porta. Abra a porta seguinte acionando o keypad.

Siga o corredor da direita, suba as escadas. Entre pela porta direita, derrote a enfermeira, que na verdade é uma mestiça, e pegue as chaves com o guarda morto.

Destranque a sala de segurança no final do corredor, acione o painel à direita e aguarde a animação de Gabriel levando Ângela. Volte para o andar inferior, perceba que a porta no final do corredor estará destrancada. Entre pela primeira porta à direita e cruze o túnel. Mova o bloco para você poder subir e quebrar a válvula para abençoar a água.

Suba a escada depois da porta atrás de você e lance algum feitiço nas enfermeiras mestiças. Passe pela porta dupla. O corredor está bloqueado, mas entre pela porta à direita e depois saia pela janela quebrada, Ative o sistema contra incêndio de modo que a água benta elimine alguns mestiços.

Ao encontrar a sala de psicoterapia, examine o chão e veja se uma das enfermeiras não deixou cair a chave da porta. Aqui, você encontrará muitas enfermeiras mestiças e a melhor forma de derrotá-las é lançar o feitiço Stormcrow.


HYDROTHERAPY POOL


Confronto com Gabriel. Fique o mais distante possível. Use, primeiramente, a crucifier, você deve conseguir sugar metade da saúde ele (ou dela). Utilize então purger, todavia, será bastante demorado. Você pode se arriscar também com a holy shotgun, que só será efetiva à curta distância. Vá para a piscina e lance o feitiço Gateway.

Confronto com Mamon. Exorcize Angeloa antes que Mammon a possua. Pegue a spear of destiny (lança do destino) no chão. Derrote todos os inimigos e Mammon descerá ao salo perdendo também seu escudo. Aproveite o momento para atacá-lo com a spear of destiny. Repita algumas vezes até derrotá-lo.

Macetes:
Pule a fase

Durante o jogo, aperte Select para entrar na tela do jornal e, logo em seguida: direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, quadrado, circulo, circulo, quadrado, quadrado, quadrado, quadrado, circulo, circulo. Se a tela piscar o código funcionou.

Invencibilidade

Durante o jogo, aperte Select para entrar na tela do jornal e, logo em seguida: esquerda, direita, direita, esquerda, esquerda, direita, direita, esquerda, quadrado, quadrado. Se a tela piscar o código funcionou.

Morte com apenas 1 tiro
Durante o jogo, aperte Select para entrar na tela do jornal e, logo em seguida: R2, esquerda, direita, direita, direita, direita, quadrado, quadrado. Se a tela piscar o código funcionou.

Comandos Demoníacos
Antes de entrar com as dicas, pressione SELECT.

Demônios Cabeçudos:
R2, Esuqerda, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita, Esquerda, R2

Bombas de água benta: Direita, Esquerda, Quadrado, Triangulo, Quadrado, Triangulo, Equerda, Direita

Capturar almas ilimitadas:
Equerda, Direita, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita, Direita, Esquerda, Triangulo, Triangulo

Bolas de fogo:
Triangulo, Triangulo, Triangulo, Esquerda, Direita, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita

Armas maiores:
Esquerda, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Triangulo, Triangulo, Triangulo

Tiro rápido:
L2, Esquerda, R2, Esquerda, Triangulo, Quadrado, Triangulo, Quadrado

sábado, 24 de janeiro de 2015

Cold Winter

Link pra baixar Cold Winter abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/cold-winter/


Detonado:
Chang Prision Cells
Objetivos:
1- Encontrar Kim;
2- Localizar o escritório de administração;
3- Deletar os arquivos e os registros que o incriminam;
4- Encontrar o pátio;
5- Destruir as tropas inimigas no pátio;
6- Fugir pela porta de madeira.

Depois de ser espancado, o agente Sterling (você) já perdeu a esperança de viver, até que uma linda gata vem salvá-lo. Seu nome é Kim, e ela o ajudará durante as missões no decorrer do jogo. Danny estará com uma lanterna em mãos e fará um exame rotineiro em você. È muito simples. Com o analógico direito, acompanhe a luz da lanterna. Não se preocupe, pois ela dará as coordenadas. Depois disso, a garota entregará roupas novas e um suprimento para você recuperar sua energia. Para utilizá-lo, use “trás”. Agora você está novo em folha, pronto para começar o combate. Passe pela porta. Na parede à direita, colete as informações no papel branco colado na parede, siga em frente pelo corredor e fale com Kim. Siga a seta azul, mate o soldado inimigo à esquerda no corredor, pressione x com a mira apontada para o soldado que você acabou de matar e colete a chave. Abra o portão, suba as escadas, apanhe a informação na parede e colete os itens nas caixas no fundo da sala pressionando x. Suba por mais escadas, passe pela porta de metal, mate os inimigos à esquerda e siga a seta azul. Pule no buraco que se abriu no chão, elimine os inimigos, passe pela porta e suba as escadas. Vire à esquerda, acione a chave, passe pela porta que se abriu, desvie do buraco no chão, mate o oficial que está durmindo na mesa e colete as informações. Volte pela mesma porta e siga a seta azul. No computador, delete os arquivos e os registros que o incriminam pressionando x. Saia da sala e entre pela porta que se abriu. Siga pelo corredor, pressione L2 para passar por debaixo dos escombros, vire à direita, passe pelo portão, destranque a porta, colete os itens na cozinha (dentro das geladeiras) e saia pela janela. Siga reto pelo corredor, passe pelo portão e prepare-se para um grande combate. No pátio, acabe com todos os inimigos e siga a seta azul para completar essa missão. Veja a animação.

Chang Prision Coutyards
Objetivos:
1- Localizar o portão principal;
2- Achar uma rota alternativa para o quartel;
3- Coletar os explosivos no caminhão;
4- Explodir o portão principal;
5- Exterminar os inimigos no grande pátio;
6- Destruir o helicóptero de guerra;
7- Encontrar Kim.

Espere o término da mensagem e saia pelo portão à frente. Mate os inimigos no pátio e siga a seta azul para encontrar o portão principal. Ele estará trancado. Você receberá uma mensagem de sua companheira e terá de fazer um caminho alternativo para chegar ao quartel. Atravesse o pátio e entre pelo portão à frente. Após entrar no quartel, passe pela primeira porta à direita e avance para os próximos quartos, que estarão repletos de inimigos. Seja rápido para aniquilar todos e não sofrer muitos danos. Vasculhe o quarto para coletar os itens e encontrar a Barracks Key. Saia para o pátio, elimine os inimigos no caminho e colete os itens do lado direito dele. Faça o caminho de volta seguindo a seta azul, plante a bomba no portão de madeira e afaste-se. Espere que a mensagem termine, siga adiante e passe pela cozinha para chegar a outro pátio. Mate os inimigos, siga até a metralhadora fixada no chão, espere o término de mais uma mensagem, siga a seta azul e chegue até o ponto estratégico, mate os inimigos que descerão do helicóptero e destrua o helicóptero com a metralhadora fixada no chão. Atravesse pelos escombros, mate os inimigos do outro lado da ponte, atravesse para o lado oposto e fale com Kim. È só seguí-la para completar a missão.

Qatarra Old Town
Objetivos:
1- Plantar três câmeras de vigilância no local;
2- Encontrar Kim no QG;
3- Encontrar o informante no hotel Amphora;
4- Localizar o portão da torre nova;
5- Achar um caminho para entrar nos esgotos;
6- Chegar no portão da torre nova.
Espere que Kim pare de falar e passe pela porta à frente. Você terá de plantar três câmeras de vigilância nos corredores. Siga o radar para encontrar esses locais, que estarão sinalizados por um círculo vermelho nas paredes. Feito isso, entre pela porta do QG, suba as escadas e converse com Kim. Após o longo diálogo, desça novamente pelos corredores (cuidado, pois haverá muitos inimigos). Siga a seta azul até chegar a um pátio com uma estátua no centro. Você travará uma longa batalha com dezenas de soldados inimigos. Atire nos barris explosivos que estarão perto de alguns deles. Depois, fique em um lugar estratégico e mate o resto do bando. Quando a barra estiver limpa, vasculhe o pátio para coletar os itens e siga a seta azul até o portão de ferro que estará trancado. Você ouvirá uma mensagem de Kim. Volte para o pátio e suba para a passarela que estará atrás da estátua. Entre pelo rombo na parede, suba as escadas, siga reto e espere que o chão desmorone. Desça pelo buraco para conversar com o informante. Saia pela porta à frente e siga pela direita até a animação. Elimine os inimigos, volte seguindo a seta azul, destrave o portão à frente e passe por ele. Use o pé-de-cabra para abrir a tampa do bueiro e desça por ele. Desça as escadas, mergulhe, siga pelo grande duto e atravesse para o lado oposto. Suba as escadas e siga a seta azul para sair do esgoto e completar a missão.

Qatarra New Town
Objetivos:
1- Localizar os apartamentos do clã Pyramisia;
2- Acessar o sistema de esgotos;
3- Pelo esgoto, entrar no apartamento Pyramisia;
4- Achar o quarto de Hanif Hassan;
5- Procurar o cofre secreto no quarto de Hanif Hassan;
6- Localizar o clube Golden Narghile;
7- Ganhar acesso para o clube Golden Narghile;
8- Encontrar Hanif Hassan;
9- Escapar do clube Golden Narghile.

Siga em frente, vire à esquerda, surpreenda os inimigos que estarão de costas, mate-os e siga reto pelo caminho à esquerda. Elimine mais inimigos, vire à esquerda e continue até chegar a uma placa, que indicará o caminho para os apartamentos do clã Pyramisia. Siga reto até uma porta que estará fechada. Você ouvirá uma mensagem de Kim. Feito isso, é só seguir o radar (seta azul) eliminando os inimigos até o objetivo. Desça pelo esgoto, continue seguindo a seta azul pelos dutos, desça as escadas, vire à esquerda até chegar a uma alavanca e acione-a para que o sistema de esgoto comece a funcionar. O lugar ficará todo inundado. Mergulhe, siga a seta azul até as escadas, suba por ela e saia do esgoto para entrar no prédio. Siga reto até o final do corredor, pegue as chaves que estarão debaixo das almofadas do sofá verde, volte, suba as escadas, destranque a porta e passe por ela. Colete os itens no balcão de recepção, suba mais escadas e siga a seta azul até uma porta de madeira com duas trancas de aço. Passe por ela, colete os itens na sala, entre pela porta à frente e, no quarto, empurre a cama. Abra o cofre no chão e colete as informações. Veja uma animação. Siga a seta azul eliminando os inimigos até chegar ao clube Golden Narghile. Entre no clube, desça as escadas, colete os itens na recepção e elimine todos os inimigos na grande sala. Para completar essa missão, escape do clube seguindo a seta azul e eliminando todos os inimigos que aparecerem. Feito isso, veja uma animação.

Qatarra Compound
Objetivos:
1- Encontrar o informante;
2- Eliminar Hanif Hassan;
3- Encontrar-se com Kim;
4- Colocar dois explosivos no transformador de energia local;
5- Chegar até um local seguro para destruir a bomba;
6- Encontrar a porta que dá acesso à próxima fase.

Espere o término da mensagem. Siga pelos corredores até chegar ao primeiro Check Point. Na rua, siga pela esquerda eliminando os inimigos até o final. Fique esperto, pois eles são muitos. Alguns estarão equipados com lança-granadas. Quando a barra estiver limpa, siga para o beco à direita e veja uma animação. Volte pela rua, mate mais inimigos e siga o radar até encontrar Kim. Veja mais uma animação. Após o término do diálogo. Pegue uma Sniper em cima do mapa na mesa e saia pela porta dos fundos. Suba as escadas, mate os inimigos que estão na rua, desça e detone os que aparecerão em uma sacada à sua direita. Agora é só eliminar quatro inimigos que estarão em frente ao transformador de energia, entrar pela porta e plantar as duas bombas nele. Siga o radar e se esconda atrás da placa vermelha à esquerda da rua. Veja a animação. Espere o caminhão passar e siga para onde ele parou. Antes, pare e mate todos os soldados que aparecerão com a Sniper. Alguns aparecerão nas lajes. Fique esperto! Após a eliminação, entre pelo portão à esquerda, desça e passe pela porta à esquerda.

Salah´s Den: Warehouse
Objetivos:
1- Ter acesso ao galpão;
2- Encontrar os explosivos;
3- Destruir a parede de conexão do galpão;
4- Encontrar Kim;
5- Obter acesso para o corredor das celas;
6- Achar um caminho alternativo para chegar na sala de distribuição;
7- Achar a cela de Kim.

Após a eletrizante animação, espere o sinal do primeiro objetivo aparecer. Desça e siga o radar até o lado oposto do galpão. Você notará que a bomba que estará na parede à direita só explode por um controle que está em cima de um dos andaimes do local. Volte. No meio do caminho, haverá um andaime, à direita, com uma escada. Suba por ela. Você não conseguirá pular para o ponto indicado. Faça a volta por todo o galpão pulando de andaime em andaime até chegar ao controle que acessa a bomba no piso anterior. Após coletar o item, desça e finalmente exploda a parede. Entre na nova sala e use o pé-de-cabra para destrancar o duto de ventilação à esquerda. Feito isso, atravesse-o, passe pela porta cinza à frente, mate os inimigos no corredor e siga até o final dele. Você encontrará a porta em que precisa entrar, mas ela estará trancada. Para conseguir a chave, mate todos os inimigos que cercam o local, entre na sala de vigilância e colete-a na parede à esquerda. Veja uma animação, volte correndo para a porta e destranque-a. Siga por mais corredores até encontrar outros inimigos. Eles lançarão grandas de fumaça para atrapalhar sua visão. Tenha um pouco de paciência para eliminar todos. Então, entre na segunda cela à direita e ouça a mensagem. Saia pela direita, passe pela porta e coloque o hackeador na porta à direita. Depois que ela se abrir, elimine dois inimigos e entre pela porta à esquerda, mas tome cuidado. Lá haverá muitos soldados tentando tirar sua vida. Quando a barra estiver limpa, entre pela porta à direita, ao fundo da sala. Siga por mais um corredor e entre pela porta à esquerda. Mate mais inimigos, atravesse a sala para sair em mais um local com inimigos armados até o dente e detone todos. Mire bem! Siga para a porta à direita do local, coloque mais um hackeador e espere que a porta se abra. Siga o radar até chegar a uma sala na qual o chão irá desmoronar. Você cairá junto com ele.

Salah´s Den: Distribution
Objetivos:
1- Localizar os escritórios da sala de distribuição;
2- Coletar o Key Card;
3- Achar Kim;
4- Localizar o armazém;
5- Achar um caminho alternativo para chegar à sala de distribuição.

Vá até a parede à direita do local, derrube as madeiras, suba por elas, entre pela porta e siga o corredor até a animação. Entre no elevador, suba as escadas na parede, colete a Sniper à direita, mate os inimigos lá fora e coloque o hackeador na porta. Passe por ela, elimine mais inimigos do lado de fora do local, hackeie mais uma porta e passe por ela. Atravesse o galpão, passe pela porta á esquerda, elimine mais inimigos e siga o radar até a animação. Entre pela porta à esquerda, suba as escadas, siga pelo duto, desça e elimine o inimigo. Após o término da mensagem, saia para o corredor e use o Key Card na porta à frente. Siga pelos corredores, coloque o hackeador na porta à esquerda, elimine os inimigos e passe por ela. Destrua mais oponentes e, quando a barra estiver limpa, plante três rastreadores em três caminhões. Para encontrá-los, siga a seta azul. No segundo andar, empurre a alavanca para que um portão exploda. Elimine mais inimgos e veja uma animação. Passe pelo portão onde ocorreu a explosão para completar a missão.

Salah´s Den: Perimeter
Objetivos:
1- Localizar a saída de esgoto;
2- Localizar o transporte de carga;
3- Destruir o helicóptero.

À sua direita, colete a bomba na maleta, plante o explosivo na parede e afaste-se. Passe pelo buraco que se abriu, siga pelo corredor e entre no portão à esquerda. Quebre as madeiras pressionando triângulo para abrir passagem. Faça o mesmo na próxima barreira. Siga pelo corredor, suba as escadas rapidamente, elimine o inimigo na porta à direita, saia e, na próxima sala, colete os itens. Abra a porta de aço, passe por ela, siga pelo corredor, passe por mais uma porta de aço e, à direita do local desça pelas escadas aclopadas na parede. Você sairá em um duto. Siga por ele até o final eliminando os inimigos. Saia do duto e suba na plataforma acima. Cuidado com os quadrados no chão, pois debaixo deles haverá dinamites. Desvie deles e passe pela porta quebrada. Desça a plataforma, passe por mais uma porta, colete os itens e siga pelos corredores eliminando os inimigos até uma porta dourada. Passe por ela. Voc~e sairá em um campo aberto cheio de soldados que querem aniquilá-lo. Tome cuidado. Siga a seta azul e meta chumbo em quem aparecer. Após eliminar todos os inimigos, prepare-se: um enorme helicóptero de guerra aparecerá. Corra para a primeira metralhadora fixada ao chão que você vir e despache o poderoso inimigo para sempre. Dica: a metralhadora fixada no chão estará numa barricada perto da parede do campo de batalha. Por isso, seja rápido. Depois de destruir o helicóptero, mais inimigos aparecerão. Destrua todos e siga a seta azul até o caminhão para completar a missão. Veja a animação.
Setech Industries Quarry
Objetivos:
1- Investigar o caminhão;
2- Desativar o portão elétrico;
3- Acessar o nível inferior;
4- Se infiltrar na mina;
5- Achar um caminhão subterrâneo para chegar à indústria;
6- Descer pelo elevador industrial;
7- Chegar ao portão principal.

Silenciosamente, vá agachado até a pequena cabana à sua frente e mate o inimigo para que ele não soe o alarme. Entre na cabana, colete os itens, saia dela e dirija-se para a próxima cabana. Chegando lá, derrube a madeira que sustenta a sacada, suba pela sacada que desmoronou, desça pelo buraco no telhado e colete o grifo e o pé-de-cabra. Use o pé-de-cabra na janela de ferro trancada para sair da cabana. Volte e fique no meio das duas cabanas. Você irá notar que, na sua frente, haverá uma torre de madeira. Suba pelas escadas, colete a Sniper e, lá de cima, mate todos os inimigos. Desça, siga em frente até o portão elétrico e atire na luz vermelha da caixa de força, no poste à esquerda do portão. Feito isso, volte. À direita, no término da grade, corte os fios para liberar a passagem. Desça e fique em uma posição estratégica para eliminar um bando de soldados selvagens. Feito isso, siga a seta azul até o caminhão, colete os itens e ouça a mensagem de Kim. Vá para o próximo portão e use a Key card. Dica: quando a barra estiver limpa, aproveite para entrar em todas as cabanas e coletar variados itens.
Siga pelo caminho da direita, desça a trilha eliminando os inimigos, mate os que estão escondidos atrás da placa de madeira e empurre-a para o outro lado do local. Mate mais soldados, faça a volta, suba as escadas, atravesse e siga a passarela guiando-se pelo radar até chegar ao elevador. Espere que o trem chegue, elimine os guardas ferroviários e entre pelo elevador, que agora está liberado. Saia do elevador quebrado, passe pela porta à direita, suba pela escada à direita da entrada, entre na sala, mate o inimigo e siga pela direita do portão magnético. Com a Sniper, mateos inimigos que estarão do outro lado do local e, finalmente, aperte o botão vermelho ao centro das janelas. Atravesse a ponte e passe pela porta à frente para completar essa missão.

Setech Industries Labs
Objetivos:
1- Achar um ponto estratégico para se comunicar com Kim;
2- Encontrar e consertar a caixa de fusíveis;
3- Acabar com o incêndio;
4- Assassinar Amenkaht Ali-Salah;
5- Acessar o elevador de serviço para o nível inferior;
6- Reparar o curto circuito G-28;
7- Restaurar a força do elevador aéreo;
8- Encontrar a sala de Amenkaht Ali-Salah para coletar o Pass Card;
9- Ativar os extintores de incêndio.

Entre pela primeira porta à direita, colete os itens, entre no chuveiro para se descontaminar e colete uma das roupas à direita da sala. Fique parado em frente à porta redonda. O computador irá liberar o acesso. Espere mais um pouco para que a próxima porta se abra e veja uma animação. A porta onde está o sujeito medroso estará trancada, você só conseguirá passar por ela após coletar o Key card. Para isso, vá pela porta à direita do local e siga o radar. Quando chegar à cafeteira, haverá muitos inimigos. Use a metralhadora com zoom para eliminá-los com mais facilidade. Siga pelos corredores do local até encontrar duas portas, uma à esquerda e outra à direita. Primeiramente, entre na da esquerda e colete as chaves da sala técnica. Depois, volte, atravesse pela outra porta no corredor, abra a pequena porta de circuito, volte para a sala onde você coletou as chaves e abra a outra porta que está lá, em chamas. Volte para a sala onde você abriu a porta de circuito e passe pela porta à direita. Lá, você abrirá duas válvulas para que o fogo da outra sala cesse. Colete o item em cima da mesa e o plante na porta de circuito. Agora, siga o radar para encontrar uma porta redonda que antes estava bloqueada. Passe por ela e veja uma animação. Mate os inimigos no corredor, siga pela esquerda e use o painel ao lado da porta com uma luz azul. Espere o término da mensagem siga pelo único caminho acessível a sala de controle. Lá, abra mais uma porta de circuito, colete o item na mesa e plante-o na porta de circuito. Volte para a sala onde macaquinhos estão enjaulados, desça paa o duto e atravesse. Quebre a porta do duto com o pé-de-cabra, desça, suba para o outro duto, do lado direito do corredor, e siga o radar até o Check Point. Use o leitor ao lado direito da porta, ouça a mensagem de Kim, mate o inimigo que aparecerá à sua direita e quebre a portinha embaixo da placa J21, que está em uma das colunas do local. Faça o mesmo com a coluna do lado oposto e plante o item no espaço vago. Ligue todas as outras alavancas nas colunas e veja uma animação. Agora, colete novamente a roupa para não se contaminar, entre na sala ao centro do local e use o elevador. Mate os inimigos e entre pela única porta. Siga a seta azul até chegar á grande escadaria e ver mais uma animação. No próximo galpão, haverá muitos inimigos, portanto fique atento para não tomar chumbo. Após acabar com a horda de soldados inimigos, entre pela porta ao fundo do local e siga pelo corredor. Agora é hora da diversão: após subir as escadas, prepare-se, pois você irá enfrentar Amenkaht Ali-Salah! Ele não estará sozinho, haverá dezenas de inimigos protegendo-o. A melhor coisa para eliminar todos à longa distância, se você estiver com a Sniper, é ficar agachado na ponta da escada e acertar a cabeça de todo mundo, inclusive a de Amenkaht Ali-Salah. Mas, se você estiver com armas convencionais, o jeito é avançar pelo local protegendo-se com as pilastras que há na sala. Depois de eliminar todos, vá até a sala ao fundo do local, colete as chaves na parede e o Pass Card no armário da direita. Ligue a alavanca ao lado do mural. Volte todo o caminho até o elevador e desça. Siga novamente o radar e use o Pass Card na porta que estava trancada. Passe por ela, siga para a última sala à direita e colete a roupa anticontaminação. Siga o radar para ligar os dois extintores de incêndio e vá até a porta que a animação mostrou para completar a missão.

Setech Industries Sublevels
Objetivos:
1- Adquirir as cargas de pólvora;
2- Chegar até as bombas de água;
3- Encontrar um caminho alternativo para chegar às bombas de água;
4- Sabotar oito bombas de água;
5- Escapar pelo poço do elevador de cargas.

Espere que o elevador desça, siga para a direita, elimine os inimigos, passe por duas portas e colete o Pass Card. Volte para o corredor, use o Pass Card no painel vermelho, desça as escadas, mate os inimigos e, após a explosão, colete a chave na maleta azul. Volte pelos corredores e use a chave na última porta à direita. Lá dentro, acione duas válvulas de incêndio. Saia da sala e siga para o duto de ventilação. Atravesse-o, elimine os inimigos, desça para o nível inferior, passe pela porta e colete os explosivos nas duas bombas de água. Você terá de fazer esse procedimento em mais seis bombas (tome cuidado, pois diversos inimigos aparecerão no local para impedí-lo). Oriente-se pelo radar para encontrar o restante das bombas de água. Depois disso, volte e siga a seta para escaparpelo poço do elevador de cargas.

Black Market Approach
Objetivos:
1- Localizar a base inimiga;
2- Infiltrar-se na base inimiga.

Siga pela trilha até uma animação, elimine os inimigos e o Sniper que estará em cima da montanha. Ao chegar à cachoeira, mergulhe e passe por debaixo dela. A partir de agora, você teráuma longa e difícil missão, pois seu objetivo está “apenas” a 1500Km de distância. Não pense que é só sair correndo para chegar ao topo da montanha. Durante todo o trajeto, aparecerão hordas deinimigos para tentar matá-lo. Sempre que vir um deles, fique em posição estratégica e elimine todos. Após a incansável batalha nas montanhas, veja uma animação. Extermine os inimigos e siga pela trilha da direita para subir. Atravesse a ponte, continue pelo caminho até sair na rua, elimine mais inimigos e, lá de cima, destrua o tanque com o lança-mísseis.Após descer a ladeira, você notará que o portão está fechado. Mergulhe na cachoeira à direita para atravessar para o outro lado e, lá em cima, siga pela trilha da direita para completar a missão.

Black Market Valley
Objetivos:
1- Destruir US$ 200.000.000,00 de armas inimigas (mísseis);
2- Localizar a base inimiga;
3- Desativar o portão elétrico;
4- Desativar as metralhadoras;
5- Escapar pelos portões;
6- Localizar Octopus;
7- Desativar Octopus;
8- Destivar, com a senha, Octopus no computador;
9- Exterminar Fariq e seus homens.

Desça as escadas, extermine todos os inimigos, colete os itens nas cabanas e siga pela rua até a cerca elétrica. Siga pela direita, elimine dezenas de inimigos, colete os itens nas cabanas e vá para trás da cabana à esquerda. Plante dois explosivos nos geradores de eletricidade e veja a animação. Volte para a cerca elétrica, passe,com cautela, pelo portão que se abriu, vire à esquerda, suba as escadas, atravesse a ponte, desça a rampa à direita e desça as escadas. Passe pela porta, puxe a alavanca na parede para desativar as metralhadoras lá fora, colete os itens na caixa e saia pela porta. Elimine os inimigos, passe pelos dois portões e siga a seta azul até a animação. Siga em frente até o portão eliminando todos os inimigos e destruindo todos os mísseis que encontrar pelo caminho. Suba as escadas à esquerda do portão, continue até o topo, atravesse duas pontes e siga adiante pela trilha até a cachoeira. Elimine os inimigos e faça o mesmo: suba sempre pelas montanhas (lembre-se de se guiar pela seta azul). Feito isso, elimine os inimigos nas cabines, mergulhe na cachoeira para sair do outro lado, siga em frente, destrua todos os mísseis e soldados do local. Suba as escadas, extermine todos os inimigos (cuidado com o Sniper), vá até a torre de madeira e vire à esquerda. Na sala, plante o explosivo na parede, elimine os inimigos, siga a seta azul até o Octopus e desative-o. Atrás dele, haverá um circuito. Destrua-o com o pé-de-cabra e, na frente da máquina, desative o computador pressionando X. Desative esse computador duas vezes. Sabote os mísseis e siga o radar para ver uma animação. Elimine Fariq e seus homens para completar a missão.

Winterlong Monit. Station
Objetivos:
1- Localizar o alojamento do inimigo;
2- Localizar o bondinho;
3- Subir pelo elevador;
4- Localizar o radar inimigo;
5- Planter 3 explosivos no radar inimigo;
6- Evacuar a área;
7- Encontrar o caminho alternativo para o galpão;
8- Ter acesso ao bondinho.

Siga pela trilha eliminando os inimigos até chegar ao alojamento. Extermine o inimigo da metralhadora, entre pela porta à esquerda, siga até o final do alojamento, suba as escadas e explore o segundo andar para coletar as chaves. Volte para as escadas e entre pela porta à esquerda. Você sairá de frente ao bondinho. Entre na cabana à direita e acione o trilho. Suba um andar, espere o transporte chegar e suba nele. Elimine os inimigos, passe por duas portas, desça a rampa e passe por outras duas. Mate os inimigos. Ao final do corredor, suba a rampa, colete todos os itens que virão pela frente e siga a seta azul até o radar. A primeira torre estará lá em cima, ao lado da escada. Plante a bomba na parede da torre do radar. Desça as escadas, siga reto, colete as chaves na parede à esquerda e prossiga até a sala de comando. Elimine os inimigos, plante a segunda bomba no painel de controle, volte e, na porta à esquerda (Engine Room), use a chave. Desça as escadas, plante a terceira bomba na engrenagem, volte correndo para o nível superior e veja a animação. Faça todo o caminho de volta e siga o radar para chegar à Control Room. Lá, acione a alavanca na parede para que uma porta à direita se abra. Elimine os inimigos no galpão, atravesse-o e entre na sala Cable Car Dock. Entre no bondinho para completar esta missão. Veja a animação.

Winterlong Supply Depot B-16
Objetivos:
1- Chegar ao topo da montanha;
2- Restabelecer a força do bondinho;
3- Localizar o elevador principal;
4- Entrar no elevador principal e descer nele.
No bondinho, mate os inimigos. Quando parar, passe pela porta à frente, elimine os inimigos, entre na cabine à esquerda e aperte o botão. Volte para o bondinho e acione a alavanca. Chegando no topo, siga pela direita e mate mais inimigos. Você terá de passar por muitos corredores e galpões repletos de inimigos. Siga pelo corredor, colete os itens e desça pela porta à direita. Siga o radar para encontrar a cabine de comando. Lá, plante um hackeador na porta e espere que ela se abra. Entre na cabine e colete a Key Card. Volte pelo mesmo caminho que você fez para chegar. Use a Key card na porta que estava trancada e desça com o elevador.

Winterlong Core
Objetivos:
1- Acessar o sistema e hackeá-lo;
2- Localizar e desarmar o reator;
3- Desativar os lasers;
4- Localizar os explosivos;
5- Abter acesso para a sala do gerador;
6- Plantar quatro explosivos no gerador principal;
7- Escapar do colapso.

Siga pelo corredor que estará cheio de soldados inimigos. Tome cuidado, pois um deles estará com uma metralhadora fixada no chão. Espere a porta ao centro do corredor se abrir (Power Sector) e passe por ela. Fique em uma posição estratégica para eliminar todos. Siga para a passarela à esquerda, passe pelo corredor, desça as escadas e abra a porta à direita. Quando a porta se abrir, jogue três ou quatro granadas dentro da sala e saia correndo. Siga para a sala e elimine o resto dos inimigos. Desça, fique parado ao centro da engrenagem azul e espere que ela faça a averiguação em você . Suba ao nível superior do local e colete a Armory Keys. Faça todo o caminho de volta até o saguão principal, suba na passarela oposta e use a Armory Keys no painel vermelho. Vá pelo corredor, mate mais agentes inimigos, suba as escadas para acessar o nível superior do local e siga pela passarela até encontrar uma passagem à direita (Safety Lock Access). Suba as escadas e faça a combinação dos fusíveis no duto para acertar de primeira. Acione-o na seguinte seqüência:
1- O 1º fuzil na ponta esquerda;
2- O 3º fuzil da esquerda para a direita;
3- O primeiro fuzil à direita;
4- O 2º fuzil da esquerda para a direita.

Depois, siga cuidadosamente pela pequena passarela, quebre o pequeno compartimento com o pé-de-cabra e puxe a alavanca. Siga a seta do seu radar para chegar à outra entrada exatamente igual àquela pela qual você acabou de entrar. Repita a seqüências nos fusíveis e repita a ação puxando a alavanca. Volte até o saguão principal e siga em direção à sala onde você coletou a Armory Keys, mas não entre na sala novamente. Vá até o final do corredor e entre pela porta à esquerda. Aperte o botão no painel de controle, entre na sala e colete os explosivos no armário à direita. Volte ao saguão principal, atravesse-o e vá até a sala do gerador. Entre na porta ao final do corredor e acione o botão no painel de controle. Vá até o saguão principal e entre pela porta que a animação mostrará. Mate todos os inimigos e plante os explosivos nas quatro colunas do gerador principal e prepare-se para correr, pois você terá apenas um minuto para sair. Se conseguir, veja a animação final do game.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ShadowMan 2econd Coming


Link pra baixar ShadowMan 2econd Coming abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/shadowman--2econd-coming-dvd/

Visão Sobre o jogo:

Shadow Man: 2econd Vinda é um jogo de acção-aventura desenvolvido pela Acclaim Studios Teesside e publicado pela Acclaim Entertainment. Foi lançado em 2002 para o PlayStation 2 e é vagamente baseado na série de quadrinhos Shadowman publicado pela Valiant Comics. É uma sequela de 1999 video game Shadow Man.
Tal como o primeiro título Shadow Man e os quadrinhos ambos são baseados em, o jogo apresenta uma atmosfera escura e mística, que também tem um Cajun distintamente para sentir isso. Além da história que está sendo definido em grande parte ou em torno de New Orleans, o jogo está repleto de temas da morte, voodoo, personagens e nomes crioulos, bem como elementos de espiritualidade Africano. O jogo segue o protagonista Mike LeRoi em sua missão de proteger a vida a partir de forças sobrenaturais, como parte de sua responsabilidade como o Shadow Man-que ele tornou-se depois de ter sido dada (pela sacerdotisa voodoo, Mama Nettie) um artefato antigo chamado o Mask of Shadows, que dá ao usuário a capacidade de atravessar os mundos dos vivos e dos mortos.
A história começa como Mike LeRoi ressuscita "Deadside" para "LiveSide" a fim de contactar Jaunty, uma cobra com cabeça humana e um colaborador próximo de Mama Nettie. Infelizmente, depois de LeRoi encontra e devolve Jaunty para Mama Nettie, ele é amaldiçoado com um poderoso feitiço. Após a conclusão da segunda tarefa e depois de outro encontro com Mama Nettie, LeRoi recebe uma nota de um homem chamado Thomas Deacon quem ele vai sobre em busca de, após o que LeRoi aprende de Asmodeus eo Grigori, bem como o seu plano para causar Armageddon . É mais uma vez até Mike LeRoi, ou Shadow Man, para salvar o mundo.

Acclaim encontraram-se em um pouco de polêmica, quando os planos de anunciar o título em pequenos cartazes em lápides, acrescentando que as famílias "mais pobres" pode ser especialmente interessado. Eles também disse: "É um tipo escuro, cruento de jogo e nós pensamos que era apropriado para aumentar a publicidade a um novo nível."


Endgame

Link pra baixar Endgame abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/endgame-usa/

Dicas:

Opção do Hyper Arcade
Completa o Modo Arcade usando uma espingarda.
Destrave Poder Joe Jupiter Trilogy
No Modo MJJ, níveis completos Todos sistema operacional pode não Training Cadet.
Destrave Music Jukebox
Termine de Todos os Episódios de Poder Joe Jupiter Trilogy eA Música Juke Box eStara NAS Opções do jogo.
Novas armas
Completa o Modo Arcade usando uma pistola Pará destravar uma metralhadora. rápido Você ganhrá um Cane Gun.

Terminando o Modo Arcade com um bastão Gun, um Liberada Shotgun eStara.




Ghost In The Shell- Stand Alone Complex

Link  pra baixar Ghost In The Shell- Stand Alone Complex abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/ghost-in-the-shell--stand-alone-complex/

Visão sobre o jogo:

Produzido pela Sony Computer Entertainment em associação com a Production IG, e baseado no anime / manga franquia pelo artista de mangá de Masamune Shirow e anime diretor Mamoru Oshii, esta oferta PS2 é parcialmente baseado no The Gits: Stand Alone Complex série de TV. Maior Kusanagi e Seção 9 oficial Bateau (ambos os personagens jogáveis, a pé, em vez de dentro de um tanque Fuchikoma como na edição original PlayStation) são despachados em uma missão para derrubar armas esforços comerciais de uma organização terrorista em uma missão que eles enviam mais profundo em um conspiração de pirataria fantasma e práticas de modificação humanos cibernéticos.


Inspector Gadget: Mad Robots Invasion

Link pra baixar Inspector Gadget: Mad Robots Invasion abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/inspector-gadget-mad-robots-invasion-usa/


Visão sobre o jogo:
Dr. Garra está de volta? Agora, ele sonha com um mundo completamente descartada por robôs. Durante anos, ele vem trabalhando com toda a sua equipe de técnicos para programar super-poderoso, invencível robôs com inteligência artificial altamente desenvolvida. jogo da top gráficos bons, jogabilidade ótima, bom sons.




Kateikyoushi Hitman Reborn- Kindam No Yami No Delta



Link pra baixar Kateikyoushi Hitman Reborn- Kindam No Yami No Delta abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/kateikyoushi-hitman-reborn--kindam-no-yami-no-delta/

Visão sobre
3d lutador japonês. Difícil de navegar menus se você não sabe o idioma. Há um modo de tipo de romance de aventura, o que eu acho que você pode desbloquear personagens com. Depois, há o modo de combate.

A única que eu joguei foi de 2 em 2. O computador contolled o jogador você prévias controlar e você pode alternar entre os personagens, foi muito legal.


Difícil de navegar, porém, você não vai saber o que está acontecendo ou ser capaz de experimentar o jogo completo se você não sabe o idioma.mais ele e uma game de luta muito bom com graficos e jogabilidade otimas.


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bujingai- The Forsaken City

Link pra baixar Bujingai- The Forsaken City abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bujingai--the-forsaken-city/


Visão sobre o jogo:
Um hack n 'alta velocidade cortar co-desenvolvido pela Entertainment Red e Taito para celebrar o 50º aniversário deste, Bujingai: The Forsaken Cidade segue seu herói Lau para o século 23 e da destruição de 70% da população do mundo. Para fazer as coisas rolando, Lau retorna à Terra depois de um período sabático intergaláctica para combater uma horda de demônios invasores que começaram a ultrapassar a paisagem. Ele terá que usar o seu arsenal de rotação, barra, e soletrar comandos, a fim de afastá-los também, e ainda tem a possibilidade de combos de desembarque de até 1.000 acessos em um momento

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Alien vs Predator Extinction

Link pra baixar Alien vs Predator Extinction abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/aliens-vs-predator--extinction/

Visão sobre o jogo:
A clássica batalha entre Aliens, Predadores, e Colonial Marines é revisitado em Aliens Versus Predator: Extinction, um jogo de estratégia tática co-publicado pela EA e da Fox Interactive. Desenvolvido por Zono Inc. (Metal Fatigue), o jogo permite aos jogadores controlar qualquer uma das três espécies de destaque em uma corrida para dominar o planeta. É 21 missões de humanos contra Aliens contra predadores. Uma pequena unidade de Colonial Marines fica despachado para planeta LV-742 e descobre a presença de ambos os Predadores e Aliens. Obviamente, a única escolha os fuzileiros coloniais tem é a de acabar com o conflito e atirar pela supremacia universal total. E assim, a batalha começa.