Link pra baixar The Sims 2 Abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/the-sims-2-5/
Dicas:
1 comece com a grana
entre na casa jogue todo o lixo fora e fasa tudo o que pede na barra em cima quando chegar a Felicie alcanse o nivel 105 de relasao com ela e depois vc vai ganhar 2.025 de simoleanos se ele tiver fome vc vai e come nao deixe morrer ele aguenta ate 4 dias sem comer se vc morrer procure uma caveira com uma roupa cinza nao assuste o Ozzie ou a Felicie pois vc vai perder todo o seu dinheiro.a desafie no concurso de violindo vc so pode assustar os outros mas nao sair do terreno.compre uma coma bem barata(single bed)
2 nova casa
veja se o jornal esta fora da sua casa procure um trabalho em "Fine a Job"
de manha quando a tela dizer "The car of Crhis arived in a haur " signfica que o carro do seu trabalho vai chegar as 7 am da manha.quando vc ouvir uma buzina sigfica seu carro do trabalho compre uma cama dupla.Fique trabalhando até você completar o 1 nível de carreira aí aperte alguma seta do controle para ver o que fazer e ganhar pontos. Ao completar a lista é liberado um novo lugar.
Fase 3 ) Festa no yatch
Agora você já está classe média alta está ficando poderoso!
Trabalhe mais para ganhar mais grana.
Agora você está no yatch ou seja num navio de luxo com seus novos amigos.
Você já reparou que Bett está apaixonada pelo cara de cabelo preto preso?
Tente unir os dois para eles se casarem.
Faça novamente a lista e destrave um novo lugar.
Fase 4) Velho oeste com um toque de Terror
Você está um cenário de filme de um cidade de cowboys.
Nessa cidade há 3 mortos e você pode controlá-los pressionando R2 e L2. Ressuscite eles: controle primeiro uma mulher espírita, procure lá fora uma caveira com a capa cinza e escolha a opção 100 $ to retourn to life ou, se quiser economizar, escolha a opção de cima que permite que você desafie a caveira com um violino.
Se você ganhar dela, ela irá dar a vida de volta. Se não ganhar você perde 200 $ só reviver todos e completar a lista de pontos e destrave outro lugar.
Códigos
para destravar estes codigos
Dinheiro: R1, L1, R2, Direita, Esquerda
Editar Todas as Habilidades: Triângulo, Círculo, Quadrado, R2, Esquerda
Motivos ao Máximo: Cima, Círculo, Cima, Direita, L2
Todos os Objetos: L2, Círculo, Baixo, Esquerda, Cima
Todas as Receitas do Jogo: R2, Quadrado, Cima, Baixo, Direita, X
Todos os Terrenos: Círculo, L2, Esquerda, Círculo, Cima, Círculo
Todas as Roupas: Quadrado, R2, Baixo, Direita, Quadrado
Adiantar 6 Horas: Círculo, Quadrado, L1, Cima , Baixo
compre
um instintor de incendio,um detector de fumasa (obs ele e todos os
outro equiopamentos de seguransa devem estar todos os 3 em todos os
comodos da casa ou do yati)Sim safety V burgal alarm que esta disponivel
na sessao de eletronicos.cuidado com os incendios e ladroes uma vez me
roubaram no game e eu perdi a minha banheira a de 8.550 simoleanos.Não
fasa trotes principalmente para policia pois vc vai perder 200 $;COMPATIBILIDADE ZOD??ACA:
Alguns tipos de signos se dão melhor ou pior com outros tipos, veja a relação abaixo:
· Signo de Aries, se dá melhor com Gêmeos e Touro, pior com Câncer e Libra.
· Signo de Touro, se dá melhor com Áries e Libra, pior com Virgeme Câncer.
· Signo de Gêmeos, se dá melhor com Peixes e Virgem, pior com Capricórnio e Áries.
· Signo de Câncer, se dá melhor com Touro e Escorpião, pior com Gêmeos e Áries.
· Signo de Leão, se dá melhor com Sagitário e Câncer, pior com Capricórnio e Gêmeos.
· Signo de Virgem, se dá melhor com Aquário e Sagitário, pior com Leão e Touro.
· Signo de Libra, se dá melhor com Virgem e Câncer, pior com Peixes e Escorpião.
· Signo de Escorpião, se dá melhor com Peixes e Leão, pior com Libra e Aquário.
· Signo de Sagitário, se dá melhor com Peixes e Capricórnio, pior com Libra e Escorpião.
· Signo de Capricórnio, se dá melhor com Aquário e Touro, pior com Leão e Gêmeos.
· Signo de Aquário, se dá melhor com Capricórnio e Sagitário, pior com Escorpião e Virgem.
· Signo de Peixes, se dá melhor com Escorpião e Gêmeos, pior com Leão e Áries.
PERSONALIDADES
Negligente / Organizado
Os sims negligentes não recolhem nada deles mesmos, eles comem de modo negligente e soltam gases de modo incontrolável. Eles também não efetuam tarefas como dar descargas, ou retirar o lixo. Já o sim organizado fazem tudo muito bem!
Tímido / Sociável
Os sims tímidos tendem evitar grupos de atividade. Os sociáveis se juntarão facilmente, mas o nível social deles caem rapidamente.
Preguiçoso / Ativo
Os sims preguiçosos adoram evitar fazer as coisas. Você irá encontrá-los nas poltronas na maior parte do tempo. Os sims ativos adora estar do lado de fora fazendo coisas constantemente. Eles preferem exercícios a assistir TV.
Sério / Brincalhão
Os sims sérios gostam de ler livros ao invés de brincar com outros sims. Os brincalhões gostam de ficar brincando com os outros sims.
Nervoso / Gentil
Sims nervosos são difíceis de fazer amizade. Os gentis fazem amizades facilmente.
MOTIVA????ES
Os possuem suas motivações. Basicamente são coisas do dia a dia para manter o seu sim sem pré satisfeito. Vamos ver algumas delas.
FOME
A fome é a parte mais importante do jogo. Se você não alimentar o seu Sim, ele irá morrer. ?? precise ter uma geladeira em um fogão para poder comer. Você pode pedir pizza, mas ganham muito peso com isso. Para satisfazer a fome, clique na geladeira e escolha fazer uma refeição rápida ou completa. Quanto melhor sua habilidade na cozinha, melhor será sua comida. Quanto melhor a comida, mais satisfeitos seus Sims ficarão. Dependendo da parte do dia, você verá diferentes tipos de comida. Se comprar uma churrasqueira, você terá a opção de grelhar.
NECESSIDADES
Seu Sim precisará ir ao banheiro. Clique no banheiro para usá-lo. Se você não usá-lo, ou não estiver disponível, seu Sim fará as necessidades no chão. Mesmo que fizer no chão, seu Sim ficará aliviado, no entanto, se este for um de seus temores, irá perder pontos de aspiração.
CONFORTO
Conforto não é algo tão importante assim no jogo, mas é bom mantê-lo em atenção. Para preencher o conforto, sente-se na cama, sofá, ou cadeira. Dormir também trará conforto ao Sim. Não acontecerá nada se o mantê-lo vazio, mas seu Sim começará a procurar um lugar para descansar sempre.
ENERGIA
A energia do Sim é muito importante. Sem energia seu Sim irá cair de sono em qualquer lugar. Para preencher esta motivação, dê uma cochilada no sofá, ou durma na cama.
DIVERS??O
Os Sims irão se recusar de fazer qualquer coisa se esta motivação não estiver cheia. Assistir TV ou jogar um jogo irá preencher esta motivação. Dependendo da personalidade de seu Sim, o tipo de diversão pode ser diferente.
HIGIENE
Para evitar aborrecimentos, evite que esta motivação esteja baixa. Quando o seu Sim estiver cheirando mal, os outros Sims irão evitá-lo. Para não ficar mal cheiroso, tome uma ducha, banho, ou banho de espuma.
SOCIAL
Os Sims gostam de conversar. Converse com alguém para preencher esta motivação. Se você não o fizer, alguns Sims irão se recusar a fazer algumas coisas. Você poderá conversar pela Internet ou pelo telefone também.
AMBIENTE
Os Sims gostam de ter um bom visual da casa. Mantenha-a limpa, isto também irá ajudar a colocar seu filho em uma escola particular. Poças, cinzas, pratos sujos, lixo e comida podre são os quebram mais o ambiente.
MESTRE CUCA
Confira aqui os níveis de habilidade requeridos para preparar comidas específicas e o tempo em que elas estarão disponíveis:
NÍVEL 0:
Qualquer hora ??? Suco, Batata Frita e Biscoitos.
Café da manhã ??? Cereal e Torrada.
Almoço ??? Sanduíches de carne e Hot Dog.
Jantar ??? Hot Dog, Jantar de TV e Mac & Cheese.
Jantar (Sobremesa) ??? Gelatina.
NÍVEL 1:
Jantar ??? Espaguete.
NÍVEL 2:
Almoço ??? Queijo Grelhado.
NÍVEL 3:
Café da manhã ??? Panquecas.
Almoço e Jantar ??? Hamburger.
Almoço e Jantar ??? Salada do Chefe.
NÍVEL 4:
Café da manhã ??? Omelete.
Almoço ??? Carne com Chilli.
NÍVEL 5:
Jantar ??? Carne de porco.
NÍVEL 6:
Jantar ??? Salmão.
Jantar ??? Peru.
Jantar (Sobremesa) ??? Bolo.
NÍVEL 7:
Jantar ??? Costela.
NÍVEL 8:
Jantar (Sobremesa) ??? Assado.
NÍVEL 9:
Nenhum.
NÍVEL 10:
Jantar ??? Lagosta.
HABILIDADES
Em diversas situações do jogo você irá precisar incrementar suas habilidades. Ela são necessárias para empregos, cozinha e diversos outros tópicos. Por exemplo, quando maior o seu progresso no emprego, mais pontos de habilidades irá precisar. Para saber como aumentá-las, veja as opções abaixo:
COZINHA:
Quanto maior as habilidades da cozinha, melhor será a refeição. E quanto melhor a comida, mais irá satisfazer a fome de seus Sims. Isto significa que se cozinhar um Jantar de TV e um Peru e pegar dois Sims com o mesmo nível de fome, o que irá comer o Peru ficará com o medidor mais elevado.
CRIATIVIDADE:
A criatividade dá habilidade para seus Sims criar. Existem dois usos para esta habilidade, pintura e emprego. Normalmente, quando você envia seu Sim para pintar, o Sim apenas pinta uma figura aleatória. Isto irá melhorar progressivamente. No Sims 2, você pode fazê-lo, no entanto, quando alcançar o 5º nível, você poderá pintar retrato dos Sims, ou Natureza Morta. Se você escolher pintar o retrato de um Sim, o Sim de sua pintura virá e você deverá escolher o ângulo da pintura. ?? muito fácil ter um Sim pintando um retrato em quanto outro pinta a Natureza Morta. Para ambos, retrato e Natureza Morta, uma caixa amarela irá aparecer na tela. Encontre um ponto e aperte a tecla ???C???, então o Sim irá pintar o que estava na caixa amarela. Desta forma, você irá escolher o que irá pintar. Você agora poderá adicionar um toque especial em sua casa.
Para obter criatividade, coloque o seu Sim para pintar. A vantagem de fazê-lo, é que você poderá vender a sua pintura. Você também pode aproveitar uma recompensa de trabalho ou tocar piano para obter criatividade.
MEC??NICA:
Sims com bom conhecimentos de mecânica poderão consertar coisas quebradas. Desta forma você poderá economizar dinheiro com reparos. Quanto melhor suas habilidades mecânicas, mais rápido você conseguirá consertar seus objetos. Quanto mais alto a quantia de habilidade, menor será a possibilidade de ser eletrocutado. Alguns Sims com baixa habilidade mecânica, podem começar a consertar as coisas, mas irão parar em poucos segundos.
Para obter habilidades mecânicas, encontre a estante de livros e estude mecânica.
Você também poderá usar uma recompensa de trabalho para ganhar esta habilidade.
L??GICA:
Lógica é um dos propósitos principais do jogo. Ele é chamado de meditação. ?? uma habilidade escondidade que quando é usada, você precisará ficar em completa paralização. Isto será genial quando você sentir exausto e quer que o seu Sim pare. Se você meditar por tempo o suficiente, você ganhará a habilidade de se teleportar para qualquer lugar de seu terreno. Você ganhará a habilidade de meditar quando alcançar 3 pontos de lógica.
Você conseguirá a habilidade do teletransporte, após um longo tempo de meditação.
Para ganhar lógica, pratique xadrez ou observe as estrelas à noite. IMPORTANTE: Quando observar as estrelas à noite, existe a possibilidade de ser abiduzido. Mantenha isso em mente. O meio mais seguro será usar a recompensa de trabalho ou a mesa de xadrez.
CARISMA:
Carisma é a habilidade do seu Sim de obter boas conversas. Quanto melhor o seu carisma, melhor as chances de ter uma conversa social. A não ser emprego, o carisma não tem outro propósito.
Para obter carisma, clique em um espelho e clique em praticar descurso ou praticar romance. Existe duas recomensas de trabalho que irão ajudá-lo a obter carisma.
CORPO:
Corpo é outra habilidade que possui uma habilidade oculta, o Yoga. Yoga aumenta os pontos de corpo rapiamente. A posição de Yoga de seu Sim, dependerá do tempo que ele já praticou Yoga. Se você praticar muito, seu Sim ficará magro e amarelo. Da mesma forma, se você comer pizza ou outras comidas que engordam, você ficará gordo.
Para ganhar pontos de corpo, use recompensa do trabalho, nade na piscina, ou se exercite em seu aparelho de exercícios.
LIMPEZA:
Esta é a nova habilidade no Sims 2. Não há muito o que esperar desta habilidade a não ser, quanto mais habilidades de limpeza tiver, mais rapidamente fará a limpeza.
Para obter habilidades de limpeza, use a opção de estudos na estante de livros ou use uma recompensa de trabalho.
escola PARTICULAR
Agora você pode colcar seu filho em uma escola particular. Alguns Sims irão querer isso.
Antes de chamar o Diretor, você precisará de algumas preparações.
Primeiramente, certifique-se que cada cômodo tenha o nível mais alto de ambiente possível, mesmo o lado de fora.
Computadores e outros itens escolares não irão aumetar fisicamente o ambiente, mas você poderá obter alguns pontos de bônus nos cômodos que as possuem. N??O SE PREOCUPE COM OS BANHEIROS.
Limpe cada cômodo. Não poderá haver nenhum tipo de sujeira!
O prósimo passo é chamar o diretor pela manhã. Ele virá para o jantar.
Assim, vista todos os seus Sims com roupas formais e certifique-se também que eles estejam limpos, principalmente antes de ele chegar.
Finalmente, quando chegar às 16:00h, cozinhe o peru e o assado. Sirva PERU o suficiente para toda a família e para o diretor. Por enquanto, deixe o assado na bancada.
Com o jantar pronto, o diretor virá (sempre às 17:00h). Você precisará obter 90 pontos para ingressar na escola.
Tenha um Sim pronto para recebê-lo. Assim que você cumprimentá-lo, N??O converse com ele ainda. Ao invés disso, convide-o para jantar.
Então tenha o jantar com ele e sua família. Deixe ele comer tudo o que quiser. Isto lhe dará uma número de pontos variado. O próximo passo é pedir que um Sim sirva o Assado. Deixe-o comer e ganhará mais alguns pontos.
Agora é hora de levar o diretor para um passeio pela casa. Inicie o passeio e leve-o para o lado de fora. Mostre o lado de fora e então volte para mostrar todos os bons cômodos.
Se as coisas não estiverem correndo bem e não estiver obtendo pontos o suficiente, mostre para ele os cômodos ruins, se existir algum.
Se ainda não obter pontos o suficiente, converse com ele. Para isso, tenha um Sim com boas habilidades de carisma.
Pronto, agora você está na escola particular
se nao conseguir tente de - novo. Codigos:
Mas antes voce tem que fazer esse pq so com ele,os codigos funcionam:L1 , R1 , acima , X , R2 .Ai vai aparecer um prisma,feito um idrante
Ai vc pode fazer esses :
Dinheiro : R1 , L1 , R2 , direita , esquerda.
Todos os objetos : L2 , O , abaixo , esquerda , acima.
Todos os lugares : O , L2 ,esquerda , O , acima , O.
Todas receitas : R2, quadrado ,acima, abaixo, direita, X.
Todas as roupas : quadrado , R2 , abaixo , direita , quadrado.
Melhorar as habilidades : triangulo , O , quadrado , R2 , esquerda.
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/the-sims-2-5/
Dicas:
1 comece com a grana
entre na casa jogue todo o lixo fora e fasa tudo o que pede na barra em cima quando chegar a Felicie alcanse o nivel 105 de relasao com ela e depois vc vai ganhar 2.025 de simoleanos se ele tiver fome vc vai e come nao deixe morrer ele aguenta ate 4 dias sem comer se vc morrer procure uma caveira com uma roupa cinza nao assuste o Ozzie ou a Felicie pois vc vai perder todo o seu dinheiro.a desafie no concurso de violindo vc so pode assustar os outros mas nao sair do terreno.compre uma coma bem barata(single bed)
2 nova casa
veja se o jornal esta fora da sua casa procure um trabalho em "Fine a Job"
de manha quando a tela dizer "The car of Crhis arived in a haur " signfica que o carro do seu trabalho vai chegar as 7 am da manha.quando vc ouvir uma buzina sigfica seu carro do trabalho compre uma cama dupla.Fique trabalhando até você completar o 1 nível de carreira aí aperte alguma seta do controle para ver o que fazer e ganhar pontos. Ao completar a lista é liberado um novo lugar.
Fase 3 ) Festa no yatch
Agora você já está classe média alta está ficando poderoso!
Trabalhe mais para ganhar mais grana.
Agora você está no yatch ou seja num navio de luxo com seus novos amigos.
Você já reparou que Bett está apaixonada pelo cara de cabelo preto preso?
Tente unir os dois para eles se casarem.
Faça novamente a lista e destrave um novo lugar.
Fase 4) Velho oeste com um toque de Terror
Você está um cenário de filme de um cidade de cowboys.
Nessa cidade há 3 mortos e você pode controlá-los pressionando R2 e L2. Ressuscite eles: controle primeiro uma mulher espírita, procure lá fora uma caveira com a capa cinza e escolha a opção 100 $ to retourn to life ou, se quiser economizar, escolha a opção de cima que permite que você desafie a caveira com um violino.
Se você ganhar dela, ela irá dar a vida de volta. Se não ganhar você perde 200 $ só reviver todos e completar a lista de pontos e destrave outro lugar.
Códigos
para destravar estes codigos
Dinheiro: R1, L1, R2, Direita, Esquerda
Editar Todas as Habilidades: Triângulo, Círculo, Quadrado, R2, Esquerda
Motivos ao Máximo: Cima, Círculo, Cima, Direita, L2
Todos os Objetos: L2, Círculo, Baixo, Esquerda, Cima
Todas as Receitas do Jogo: R2, Quadrado, Cima, Baixo, Direita, X
Todos os Terrenos: Círculo, L2, Esquerda, Círculo, Cima, Círculo
Todas as Roupas: Quadrado, R2, Baixo, Direita, Quadrado
Adiantar 6 Horas: Círculo, Quadrado, L1, Cima , Baixo
cuidados :
Alguns tipos de signos se dão melhor ou pior com outros tipos, veja a relação abaixo:
· Signo de Aries, se dá melhor com Gêmeos e Touro, pior com Câncer e Libra.
· Signo de Touro, se dá melhor com Áries e Libra, pior com Virgeme Câncer.
· Signo de Gêmeos, se dá melhor com Peixes e Virgem, pior com Capricórnio e Áries.
· Signo de Câncer, se dá melhor com Touro e Escorpião, pior com Gêmeos e Áries.
· Signo de Leão, se dá melhor com Sagitário e Câncer, pior com Capricórnio e Gêmeos.
· Signo de Virgem, se dá melhor com Aquário e Sagitário, pior com Leão e Touro.
· Signo de Libra, se dá melhor com Virgem e Câncer, pior com Peixes e Escorpião.
· Signo de Escorpião, se dá melhor com Peixes e Leão, pior com Libra e Aquário.
· Signo de Sagitário, se dá melhor com Peixes e Capricórnio, pior com Libra e Escorpião.
· Signo de Capricórnio, se dá melhor com Aquário e Touro, pior com Leão e Gêmeos.
· Signo de Aquário, se dá melhor com Capricórnio e Sagitário, pior com Escorpião e Virgem.
· Signo de Peixes, se dá melhor com Escorpião e Gêmeos, pior com Leão e Áries.
PERSONALIDADES
Negligente / Organizado
Os sims negligentes não recolhem nada deles mesmos, eles comem de modo negligente e soltam gases de modo incontrolável. Eles também não efetuam tarefas como dar descargas, ou retirar o lixo. Já o sim organizado fazem tudo muito bem!
Tímido / Sociável
Os sims tímidos tendem evitar grupos de atividade. Os sociáveis se juntarão facilmente, mas o nível social deles caem rapidamente.
Preguiçoso / Ativo
Os sims preguiçosos adoram evitar fazer as coisas. Você irá encontrá-los nas poltronas na maior parte do tempo. Os sims ativos adora estar do lado de fora fazendo coisas constantemente. Eles preferem exercícios a assistir TV.
Sério / Brincalhão
Os sims sérios gostam de ler livros ao invés de brincar com outros sims. Os brincalhões gostam de ficar brincando com os outros sims.
Nervoso / Gentil
Sims nervosos são difíceis de fazer amizade. Os gentis fazem amizades facilmente.
MOTIVA????ES
Os possuem suas motivações. Basicamente são coisas do dia a dia para manter o seu sim sem pré satisfeito. Vamos ver algumas delas.
FOME
A fome é a parte mais importante do jogo. Se você não alimentar o seu Sim, ele irá morrer. ?? precise ter uma geladeira em um fogão para poder comer. Você pode pedir pizza, mas ganham muito peso com isso. Para satisfazer a fome, clique na geladeira e escolha fazer uma refeição rápida ou completa. Quanto melhor sua habilidade na cozinha, melhor será sua comida. Quanto melhor a comida, mais satisfeitos seus Sims ficarão. Dependendo da parte do dia, você verá diferentes tipos de comida. Se comprar uma churrasqueira, você terá a opção de grelhar.
NECESSIDADES
Seu Sim precisará ir ao banheiro. Clique no banheiro para usá-lo. Se você não usá-lo, ou não estiver disponível, seu Sim fará as necessidades no chão. Mesmo que fizer no chão, seu Sim ficará aliviado, no entanto, se este for um de seus temores, irá perder pontos de aspiração.
CONFORTO
Conforto não é algo tão importante assim no jogo, mas é bom mantê-lo em atenção. Para preencher o conforto, sente-se na cama, sofá, ou cadeira. Dormir também trará conforto ao Sim. Não acontecerá nada se o mantê-lo vazio, mas seu Sim começará a procurar um lugar para descansar sempre.
ENERGIA
A energia do Sim é muito importante. Sem energia seu Sim irá cair de sono em qualquer lugar. Para preencher esta motivação, dê uma cochilada no sofá, ou durma na cama.
DIVERS??O
Os Sims irão se recusar de fazer qualquer coisa se esta motivação não estiver cheia. Assistir TV ou jogar um jogo irá preencher esta motivação. Dependendo da personalidade de seu Sim, o tipo de diversão pode ser diferente.
HIGIENE
Para evitar aborrecimentos, evite que esta motivação esteja baixa. Quando o seu Sim estiver cheirando mal, os outros Sims irão evitá-lo. Para não ficar mal cheiroso, tome uma ducha, banho, ou banho de espuma.
SOCIAL
Os Sims gostam de conversar. Converse com alguém para preencher esta motivação. Se você não o fizer, alguns Sims irão se recusar a fazer algumas coisas. Você poderá conversar pela Internet ou pelo telefone também.
AMBIENTE
Os Sims gostam de ter um bom visual da casa. Mantenha-a limpa, isto também irá ajudar a colocar seu filho em uma escola particular. Poças, cinzas, pratos sujos, lixo e comida podre são os quebram mais o ambiente.
MESTRE CUCA
Confira aqui os níveis de habilidade requeridos para preparar comidas específicas e o tempo em que elas estarão disponíveis:
NÍVEL 0:
Qualquer hora ??? Suco, Batata Frita e Biscoitos.
Café da manhã ??? Cereal e Torrada.
Almoço ??? Sanduíches de carne e Hot Dog.
Jantar ??? Hot Dog, Jantar de TV e Mac & Cheese.
Jantar (Sobremesa) ??? Gelatina.
NÍVEL 1:
Jantar ??? Espaguete.
NÍVEL 2:
Almoço ??? Queijo Grelhado.
NÍVEL 3:
Café da manhã ??? Panquecas.
Almoço e Jantar ??? Hamburger.
Almoço e Jantar ??? Salada do Chefe.
NÍVEL 4:
Café da manhã ??? Omelete.
Almoço ??? Carne com Chilli.
NÍVEL 5:
Jantar ??? Carne de porco.
NÍVEL 6:
Jantar ??? Salmão.
Jantar ??? Peru.
Jantar (Sobremesa) ??? Bolo.
NÍVEL 7:
Jantar ??? Costela.
NÍVEL 8:
Jantar (Sobremesa) ??? Assado.
NÍVEL 9:
Nenhum.
NÍVEL 10:
Jantar ??? Lagosta.
HABILIDADES
Em diversas situações do jogo você irá precisar incrementar suas habilidades. Ela são necessárias para empregos, cozinha e diversos outros tópicos. Por exemplo, quando maior o seu progresso no emprego, mais pontos de habilidades irá precisar. Para saber como aumentá-las, veja as opções abaixo:
COZINHA:
Quanto maior as habilidades da cozinha, melhor será a refeição. E quanto melhor a comida, mais irá satisfazer a fome de seus Sims. Isto significa que se cozinhar um Jantar de TV e um Peru e pegar dois Sims com o mesmo nível de fome, o que irá comer o Peru ficará com o medidor mais elevado.
CRIATIVIDADE:
A criatividade dá habilidade para seus Sims criar. Existem dois usos para esta habilidade, pintura e emprego. Normalmente, quando você envia seu Sim para pintar, o Sim apenas pinta uma figura aleatória. Isto irá melhorar progressivamente. No Sims 2, você pode fazê-lo, no entanto, quando alcançar o 5º nível, você poderá pintar retrato dos Sims, ou Natureza Morta. Se você escolher pintar o retrato de um Sim, o Sim de sua pintura virá e você deverá escolher o ângulo da pintura. ?? muito fácil ter um Sim pintando um retrato em quanto outro pinta a Natureza Morta. Para ambos, retrato e Natureza Morta, uma caixa amarela irá aparecer na tela. Encontre um ponto e aperte a tecla ???C???, então o Sim irá pintar o que estava na caixa amarela. Desta forma, você irá escolher o que irá pintar. Você agora poderá adicionar um toque especial em sua casa.
Para obter criatividade, coloque o seu Sim para pintar. A vantagem de fazê-lo, é que você poderá vender a sua pintura. Você também pode aproveitar uma recompensa de trabalho ou tocar piano para obter criatividade.
MEC??NICA:
Sims com bom conhecimentos de mecânica poderão consertar coisas quebradas. Desta forma você poderá economizar dinheiro com reparos. Quanto melhor suas habilidades mecânicas, mais rápido você conseguirá consertar seus objetos. Quanto mais alto a quantia de habilidade, menor será a possibilidade de ser eletrocutado. Alguns Sims com baixa habilidade mecânica, podem começar a consertar as coisas, mas irão parar em poucos segundos.
Para obter habilidades mecânicas, encontre a estante de livros e estude mecânica.
Você também poderá usar uma recompensa de trabalho para ganhar esta habilidade.
L??GICA:
Lógica é um dos propósitos principais do jogo. Ele é chamado de meditação. ?? uma habilidade escondidade que quando é usada, você precisará ficar em completa paralização. Isto será genial quando você sentir exausto e quer que o seu Sim pare. Se você meditar por tempo o suficiente, você ganhará a habilidade de se teleportar para qualquer lugar de seu terreno. Você ganhará a habilidade de meditar quando alcançar 3 pontos de lógica.
Você conseguirá a habilidade do teletransporte, após um longo tempo de meditação.
Para ganhar lógica, pratique xadrez ou observe as estrelas à noite. IMPORTANTE: Quando observar as estrelas à noite, existe a possibilidade de ser abiduzido. Mantenha isso em mente. O meio mais seguro será usar a recompensa de trabalho ou a mesa de xadrez.
CARISMA:
Carisma é a habilidade do seu Sim de obter boas conversas. Quanto melhor o seu carisma, melhor as chances de ter uma conversa social. A não ser emprego, o carisma não tem outro propósito.
Para obter carisma, clique em um espelho e clique em praticar descurso ou praticar romance. Existe duas recomensas de trabalho que irão ajudá-lo a obter carisma.
CORPO:
Corpo é outra habilidade que possui uma habilidade oculta, o Yoga. Yoga aumenta os pontos de corpo rapiamente. A posição de Yoga de seu Sim, dependerá do tempo que ele já praticou Yoga. Se você praticar muito, seu Sim ficará magro e amarelo. Da mesma forma, se você comer pizza ou outras comidas que engordam, você ficará gordo.
Para ganhar pontos de corpo, use recompensa do trabalho, nade na piscina, ou se exercite em seu aparelho de exercícios.
LIMPEZA:
Esta é a nova habilidade no Sims 2. Não há muito o que esperar desta habilidade a não ser, quanto mais habilidades de limpeza tiver, mais rapidamente fará a limpeza.
Para obter habilidades de limpeza, use a opção de estudos na estante de livros ou use uma recompensa de trabalho.
escola PARTICULAR
Agora você pode colcar seu filho em uma escola particular. Alguns Sims irão querer isso.
Antes de chamar o Diretor, você precisará de algumas preparações.
Primeiramente, certifique-se que cada cômodo tenha o nível mais alto de ambiente possível, mesmo o lado de fora.
Computadores e outros itens escolares não irão aumetar fisicamente o ambiente, mas você poderá obter alguns pontos de bônus nos cômodos que as possuem. N??O SE PREOCUPE COM OS BANHEIROS.
Limpe cada cômodo. Não poderá haver nenhum tipo de sujeira!
O prósimo passo é chamar o diretor pela manhã. Ele virá para o jantar.
Assim, vista todos os seus Sims com roupas formais e certifique-se também que eles estejam limpos, principalmente antes de ele chegar.
Finalmente, quando chegar às 16:00h, cozinhe o peru e o assado. Sirva PERU o suficiente para toda a família e para o diretor. Por enquanto, deixe o assado na bancada.
Com o jantar pronto, o diretor virá (sempre às 17:00h). Você precisará obter 90 pontos para ingressar na escola.
Tenha um Sim pronto para recebê-lo. Assim que você cumprimentá-lo, N??O converse com ele ainda. Ao invés disso, convide-o para jantar.
Então tenha o jantar com ele e sua família. Deixe ele comer tudo o que quiser. Isto lhe dará uma número de pontos variado. O próximo passo é pedir que um Sim sirva o Assado. Deixe-o comer e ganhará mais alguns pontos.
Agora é hora de levar o diretor para um passeio pela casa. Inicie o passeio e leve-o para o lado de fora. Mostre o lado de fora e então volte para mostrar todos os bons cômodos.
Se as coisas não estiverem correndo bem e não estiver obtendo pontos o suficiente, mostre para ele os cômodos ruins, se existir algum.
Se ainda não obter pontos o suficiente, converse com ele. Para isso, tenha um Sim com boas habilidades de carisma.
Pronto, agora você está na escola particular
se nao conseguir tente de - novo. Codigos:
Mas antes voce tem que fazer esse pq so com ele,os codigos funcionam:L1 , R1 , acima , X , R2 .Ai vai aparecer um prisma,feito um idrante
Ai vc pode fazer esses :
Dinheiro : R1 , L1 , R2 , direita , esquerda.
Todos os objetos : L2 , O , abaixo , esquerda , acima.
Todos os lugares : O , L2 ,esquerda , O , acima , O.
Todas receitas : R2, quadrado ,acima, abaixo, direita, X.
Todas as roupas : quadrado , R2 , abaixo , direita , quadrado.
Melhorar as habilidades : triangulo , O , quadrado , R2 , esquerda.