Link pra baixar 007- From Russia With Love abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/007--from-russia-with-love/
Detonado:
MISSÃO 1-LONDON
DICA: APERTE START, SELECIONE OPTIONS, VÁ A SUBTITLES E ESCOLHA YES (para ler as falas).
Em uma festa em Londres, aos pés do Big Ben, Elisabeth Stark, a filha do primeiro ministro, recebe muitos convidados importantes. Mas uma poderosa organização planeja um ataque e James Bond foi designado a protegê-la. Terroristas desarticulam a segurança. Um helicóptero lança um míssel com um desenho de um polvo (família dos octópodes). Os convidados correm assustados, enquanto um terrorista da organização seqüestra Elisabeth, dizendo: “Que pena! O jogo acabou Sr. Bond”. Mas Bond sabia que o jogo estava só começando. Inicie atirando nos inimigos que surgem a sua frente (L1 para mirar, R1 para atirar. Siga em frente e pule o obstáculo apertando X. Mate o inimigo e entre pela porta que ele saiu. Bond chega a um enorme pátio, onde o terrorista consegue um Jetpack e foge para o alto, deixando Bond com outros terroristas. Mate os terroristas e passe pela porta à esquerda no final do pátio. Um soldado aliado o informa que eles foram para o telhado. Você precisa chegar até lá. Vá a outro setor da sala, mate o soldado inimigo e entre pela porta. Abaixe e elimine os terroristas, suba as escadas, mate os inimigos, pule o obstáculo, suba outra escada matando o inimigo e chegue ao último andar. Aperte TRIANGULO para se proteger nas colunas e mate os soldados de rapel. Visto que o chão está destruído, pule pelos lustres até chegar ao outro lado do corredor. Entre pela porta. Elisabeth ameaça o terrorista afirmando que seu pai é um homem muito poderoso, mas o terrorista foge com o jetpack para o telhado. Siga e mate outro terrorista, destrua a trava da porta e entre na sala, pegue informações com a mulher, um Passkey da porta de acesso ao telhado e um SCHEMATICS no fundo da sala. Volte por onde entrou e mate 2 terroristas, saia pela porta, se proteja nas colunas e mate novos inimigos de rapel. Avance por outra porta, suba e acesse o teto. Os terroristas colocam Elisabeth no helicóptero e ela pede socorro. Alguns terroristas dão cobertura com Jetpack’s e outros estão pendurados no Big Ben. Há outro Jetpack disponível. Bond chega, derruba o terrorista e pega o Jetpack. Entre no Jetpack e destrua os inimigos e o helicóptero para salvar a Bondgirl. Use O para desviar do helicóptero. Vendo o helicóptero prestes a explodir, Bond faz o ultimo esforço e salva a Bondgirl. “Quem é você?”-pergunta Elisabeth. “O nome é Bond. James Bond”...
MISSÃO 2-HEDGEMAZE
Essa é uma missão de infiltração. Recupere os documentos escondidos dentro da mansão na extremidade final do labirinto de jardim. Seja cuidadoso. A MI-6 acredita que você pode ser pego na escuridão. Siga a estrada e abra os portões. Após o segundo portão, pule o muro à direita e pegue uma SCHEMATICS. Volte pelo muro e siga abaixado (R2) para matar o soldado com rádio. Siga o próximo portão e pule o muro a direta. Pegue a South Keycard situado no banco e proteja-se dos inimigos. Use a Keycard para abrir o próximo portão. Siga em frente. Logo avistará uma cabana. Mate os muitos inimigos que surgirem. Antes de passar pelo portão, siga a um banco próximo dali, onde se localiza uma nova SCHEMATICS. Passe pelos portões, entre na cabana e pegue a North Keycard. Saia da cabana, atire no radio do soldado e logo depois o mate. Atravesse o portão. Cuidado, alguém tem James Bond na mira como alvo fácil. Mate os terroristas ali, atravesse a ponte e mire no tambor laranja próximo dali (Bond Moment). Siga pela escada matando todos os inimigos e se aproxime da porta. Red Grant mata o agente secreto. Sra. Rosa Klebb, antiga agente da KGB e agora Nº 2 da Óctopus, o parabeniza, dizendo que ele é o assassino que ela procura. Mas Grant quer saber quando matará o verdadeiro James Bond. Klebb explica que será após ele roubar o Lektor, um poderoso decodificador russo, para Dr. Óctopus. Ela pretende fazer isso usando o próprio 007 e Tatiana Romanova, uma especialista em decodificação que se encontra na embaixada Russa em Istambul, que pensa que Klebb ainda presta serviço para a URSS. Só depois disso é que Grant terá permissão para matar o verdadeiro James Bond e assim vingar a morte do Dr. No (outra história). Pretendem dar a Bond uma morte desagradável e humilhante. “Estou aguardando por isso”-diz Grant... James Bond ficou uma semana fora e M exigirá explicações, segundo Monnepenny, sua secretária. M solicita a presença de Bond em sua sala imediatamente. Nesta sala há uma pequena estante de livros com um ponto brilhante. Pesquise ela e achará outro SCHEMATICS. Bond terá de ir a Istambul encontrar Tatiana Romanova que está caindo de amor por Bond e pedindo asilo em troca do Lektor. “Mas eu nunca ouvi falar de Tatiana Romanova.”-se defende Bond. Desconfia do fato de uma agente russa pedir asilo a um espião Britânico. Acham que seja uma armadilha. CIA e KGB estão atrás do Lektor a anos, por isso Bond sabe que será uma missão difícil. Ele terá de contatar Ali Kerim Bey, cabeça da Estação T em Istambul. Kerim exige que James se apresente a Istambul para recuperar o Lektor em segurança, ajudado por Romanova. James partirá as 08h30min, mas antes, Q o espera na sala de invenções. Saia da sala e vá ao elevador. Após chegar a sala de treinamento, Bond cumprimenta Q, que lhe implora a tentar não quebrar nada. Procure olhar pelos dois salões de vidro (X) para poder entender como usar o Rapel e o Q-Copter (um mini-helicóptero leve e equipado com uma câmera e explosivos, coisas de Q), equipamentos que você usará em algumas missões futuras. Dirija-se a porta no fundo do salão e inicie o treinamento. O treinamento é desarmar uma bomba usando apenas suas armas e um relógio laser. Use o relógio laser para abrir as salas, mirando nos equipamentos de luz vermelha que trava as portas ou no tambor de pólvora. Mate os robôs e avance. Pegue as munições e uma maleta no caminho. Antes da última sala, pesquise um armário fechado e encontre a ultima SCHEMATICS desta fase. Desarme a bomba e conclua a fase. Q o parabeniza pelo treinamento. Agora Bond recebe a sua passagem aérea para Istambul e as últimas instruções de Q: “Retornar com seus equipamentos, bem como o Lektor, em condição prestimosa”. “Eu o trarei” – diz Bond – “Da Rússia com Carinho (From Rússia With Love).”
MISSÃO 3-ISTANBUL PT. 1
Bond chega a Istambul. Um homem pergunta: “Pode me emprestar um fósforo?” “Oh, eu uso isqueiro.”-responde Bond. “Melhor ainda”-insiste o homem. Bond conclui: “Até dar errado.” Código secreto, para verificar se realmente se trata de James Bond. Após isso chega seu velho amigo Kerim Bey com o famoso Aston Martim DB5, que Q mandou na frente. Alertou a Kerim que não tocasse nos botões. “É melhor aceitar o conselho.”-diz Bond- “Caso contrário, você pode não viver para lamentar.” Após conversarem, Kerim e Bond se dirigem a Estação T. Esta é a primeira fase com veículo. Siga pela cidade, atravesse-a e pegue a rodovia. Kerim explica ao seu amigo Bond que há muitas brigas entre a Estação T e os russos: “Eles nos seguem, nós o seguimos.” Ao chegar a um viaduto, Red Grant mira uma Bazooka em direção ao carro de Bond, mas acerta o carro atrás. Grant não errou, ele acertou o alvo. Eram os russos tentando impedir Bond de chegar a Estação T. Grant irá protegê-lo até que encontre o Lektor. Kerim não entende muito do que está acontecendo e, supondo que os russos poriam a culpa nele, achou melhor sair logo dali. É necessário destruir uma garagem russa em Istambul, de onde talvez estejam vindo os carros. Caso o carro precise de reparos, há uma oficina perto dali, de um dos amigos de Kerim que lhe deve um favor. Siga em direção ao ponto destacado para destruir a garagem russa (aperte L2 para ativar o canhão). No trajeto, muitos carros irão dificultar sua tarefa. Após isso, localize o shop para reparar o carro. Volte até o local da garagem russa, avance para a rua de trás da garagem, vire a direita e passe por um portão. Siga pela rua e chegue a outro portão. O portão está bloqueado por um tanque. Este é o acesso a Estação T, por isso, Bond terá de destruir o tanque. “Você consegue?”-pergunta Kerim. Bond responde: “É difícil. Mas não intransponível” – responde, ordenando que Kerim espere em segurança. Após descer do carro, siga por um caminho à direita e use o rapel no local indicado. Siga em frente, mate 3 soldados e desça de rapel. Atravesse o beco, entre no quarto e pegue um SCHEMATICS. Saia do quarto, vire a esquerda e suba de rapel novamente. Cuidado com os tiros do tanque. Avance sempre usando o rapel. Encontre uma Shoot Gun, mate os inimigos e avance. Desça um degrau, suba de rapel e mate os soldados do outro prédio. Há um soldado guardando a janela no prédio em frente. Use o rapel e o pegue de surpresa (Bond Moment). Avance até chegar a uma sala com uma arma fixa no solo. Antes de usá-la, pegue outra SCHEMATICS atrás do sofá e uma maleta atrás do balcão do bar na mesma sala. Agora use a arma na janela para destruir o tanque. “Excelente!”-exclama Kerim. O caminho agora está livre para eles seguirem até a Estação T.
MISSÃO 4-STATION T
Bond e seu amigo Kerim Bey finalmente chegam à sede da Estação T. É um prédio bonito da era de Constantinopla. Mas os soldados russos invadiram o local e explodem a porta de entrada. Adem Bey, filho de Kerim, lhes diz que os russos fizeram 3 reféns e plantaram 5 bombas (cores azul e vermelha, respectivamente, no mapa). Mate os soldados de rapel, suba o muro a sua direita e use o Q-Copter na tubulação de ar. Siga ate chegar à parte de dentro. Aproxime-se da porta e destrua o aparelho que tranca a porta. Entre pela porta que acaba de abrir e inicie as buscas. Pesquise em um arquivo no canto da sala e ache um SCHEMATICS. Passe pela porta e mates os soldados. Siga pelo portão à esquerda e depois pela escada também a sua esquerda. Abra a porta a direita, mate o soldado e pegue outro SCHEMATICS. Destrua o aparelho que tranca outra porta, atravesse-a, mate outro soldado e desarme a primeira bomba. Volte descendo a escada, dirija-se á outra escada e siga pela porta a esquerda. Siga matando soldados e desarmando bombas. Quando chegar a um grande salão, vá para o térreo, vire a direita e vá andando próximo a parede até achar uma parede camuflada, entre (Bond Moment) e pegue a munição e a SCHEMATICS ali. Saia e vá para o outro lado, a esquerda de onde você desceu de rapel, entre na porta, e desarme a bomba. Volte ao salão e desarme as bombas localizadas ali. Vá para a outra extremidade do salão. Entre na porta e chegue a uma biblioteca. Desarme a bomba ali e vá para o outro lado do salão. Há uma porta trancada com uma cadeira do outro lado. Use o Q-Copter na tubulação ao lado para destravá-la. Entre na sala e salve uma refém. Pegue a ultima SCHEMATICS em cima da mesa. Pule nas caixas e pegue uma maleta. Caso a munição acabe, Vá à tela de inventário (aperte SELECT) e escolha outra arma. Após desarmar todas as bombas e salvar os reféns, uma bomba extra é implantada no andar superior, numa sala trancada. Bond precisa agir rápido. Mate os rivais e use o rapel no salão, no ponto indicado. Use o laser para abrir a sala, entre e desarme a bomba. Um helicóptero surgirá pelo teto do salão atirando para todos os lados, quebrando uma parede e descobrindo uma Bazooka. Siga até outra sala e pegue a Bazooka e a munição. Proteja-se nas colunas e destrua o helicóptero. “Grande trabalho”-elogia Kerim. Mas Bond responde: “Agora a questão que nos resta: por que a URSS resolveu abrir fogo contra nós.” Kerim diz que tem um observatório embaixo do consulado russo em Istambul e convida James a verificar a resposta. Bond conclui: “É a hora de o espião espionar...”
MISSÃO 5-ISTANBUL PT. 2
Bond e seu amigo Kerim precisam descobrir as razões por trás dos ataques sofridos e por isso vão ao observatório abaixo do consulado russo em Istambul. O acesso ao observatório passa por uma base de controle da URSS e, por isso, eles terão de se disfarçar com um uniforme russo. Há um na casa de um dos filhos de Kerim. “Mais um novo negócio de família?” pergunta Bond. Kerim responde. “Em meu mundo, sangue é a melhor segurança.” Siga o ponto indicado no mapa. O portão irá se abrir. Estacione e desça. Entre na casa, pegue o uniforme russo dentro do baú e pesquise um arquivo para pegar o SCHEMATICS. Um carro vermelho deixou soldados russos para impedir Bond. Após matá-los, o carro foge. Bond precisa destruí-lo antes que ele prossiga. Volte para o carro e destrua o automóvel vermelho. Lembre-se que você pode reparar o carro no shop sempre que precisar. Vá à base dos russos, estacione e desça do carro. Vá à tela de inventário (aperte SELECT) para vestir o uniforme russo e aperte o botão verde para entrar na base. Entre em uma sala a esquerda. Pesquise nos três arquivos para achar a SCHEMATICS e a Armory Key. Saia da sala e vá para outra porta, vire para a esquerda e atravesse o corredor, vire a esquerda novamente e entre na sala (Bond Moment). Pegue a maleta, munições e pesquise o armário no fundo para achar outro SCHEMATICS. Saia da sala e passe pela porta a esquerda. Eis o canal que leva ao observatório. Do outro lado do canal há um barco. Bond irá pegá-lo enquanto Kerim espera ali, dando-lhe cobertura, mas os soldados russos os descobrem. Mate os inimigos, suba a escada e use o rapel para chegar ao outro lado. Você chegará a um grande salão. Vá até o armário para pegar à última SCHEMATICS. Agora use a máquina e mova o barco em direção a água enquanto Kerim lhe dá cobertura. Proteja-se dos inimigos até que Kerim Bey assuma o comando do barco. Kerim elogia mais uma vez o trabalho de Bond e eles se dirigem ao canal que dá acesso ao observatório.
MISSÃO 6-UNDERGROUND
Para chegar ao observatório, Kerim e Bond terão de ir de barco por um canal subterrâneo. Uma vez ali, estarão na sala de segurança do consulado, mas pelo lado de fora. O canal foi construído pelo imperador Constantino, dava acesso a uma sala de segurança. Mas os russos também conhecem o local e, por isso, têm soldados guardando o túnel. Não poupe bala e atire nos tambores de pólvora para explodirem na cara dos inimigos e abra os portões atirando nos parafusos. Use L1 para ter o zoom e R1 para atirar. Após isso os dois descerão do barco e usarão um telescópio para espionar o consulado. Outro amigo que devia um favor a Kerim conseguiu esse telescópio da Marinha Real Britânica. Bond passa a espionar e vê o Lektor como centro de uma discussão entre General Krilencu da KGB e outros na sala. Descobre que Krilencu, inimigo de Kerim Bey, esconde o Lektor no cofre do consulado e planeja atacar um campo cigano, amigos poderosos de Kerim. Para encontrar o cofre do consulado é necessário pegar a Blueprints, um mapa do consulado. Kerim precisa avisar seus amigos e pega o barco. Bond se encarrega de buscar a Blueprints. Após isso procurará saber onde é o campo cigano com um dos filhos de Kerim. Siga por uma escada até chegar a algumas caixas. Mate os inimigos e entre pela porta. Atravesse o salão escuro e passe por outra porta. Numa sala com contêineres, onde tem um bandeira da URSS, mate os inimigos, agache-se e use o Q-Copter na tubulação que começa no andar superior. Destrua a trava da porta de uma sala lá embaixo, perto de onde Bond está. Entre na sala (Bond Moment) e pegue munição e SCHEMATICS. Saia, suba a escada, mate os inimigos, abra a porta, mate o soldado, avance pelos portões, mate mais soldados, entre em uma sala a direita, pegue uma maleta e pesquise o arquivo para achar outro SCHEMATICS. Saia e desça a escada. Mate os guardas e use o rapel para acessar o andar superior. Entre noutra sala e pegue a Blueprints. A porta se tranca, o alarme soa e aparece um Jetpack. Entre nele, atire na janela e saia por ela. Passe pelos portões que se abrirão em baixo. Não poupe bala. Você precisa escapar da base russa. Para isso siga o ponto indicado no mapa, sendo o caminho inverso daquele feito pelo barco, no início da fase. Logo que sair e encontrar o canal usado pelo barco, pare no primeiro círculo azul que você vir. Desça e entre na porta ao lado. Pegue a última SCHEMATICS e volte ao Jetpack. Fuja da base matando os inimigos. Agora Bond precisa encontrar Kerim e seus amigos para ajudar-lhes contra os russos.
OBS.: Você pode trocar de Jetpack sempre que sua vida estiver no fim.
MISSÃO 7-GIPSY CAMP
Bond chega ao acampamento cigano com a Blueprints e reencontra seu amigo Kerim Bey. Kerim já avisou seus amigos e eles estão todos preparados. Mas há um ritual importante acontecendo no momento. Duas garotas lutam até a morte pelo amor do filho do Chefe cigano. “Este é o jeito cigano!”-diz Kerim. “É um homem de sorte este filho do chefe.”-brinca Bond. No ápice da briga, um tiro é ouvido e todos se escondem. O responsável é o bando de Krilencu que invade o acampamento. Bond precisa destruir a arma no caminhão. Use o rapel para subir no celeiro. Destrua o caminhão na entrada do acampamento. Após isso Kerim avisa a 007 que os soldados de Krilencu fizeram 4 reféns pelo acampamento, mas que em alguns locais havia gases tóxicos e, por isso, Bond teria de usar uma mascara. Pegue uma mascara na carroça próxima ao celeiro e utilize-a na tela de inventário (apertando SELECT) para resgatar as reféns. Nunca tente o resgate sem a máscara, pois os gases vão matar Bond. Suba novamente no celeiro, desça a escada e mate os soldados. Pegue o SCHEMATICS no fundo e saia pela porta. Vá para trás da carroça e mate os inimigos libertando a refém atrás do muro. Ponha a mascara, volte e entre na casa pela porta de entrada. Mate mais soldados e entre numa sala à esquerda. Tire a máscara, pegue o SCHEMATICS e use o Q-Copter para ter acesso à cozinha. Guie-o por debaixo da escada e exploda a cadeira que tranca a porta. Recoloque a máscara, entre na cozinha (Bond Moment) e pegue a maleta. Volte e suba a escada, entre no quarto e salve a refém. Saia pela porta de trás, no quarto, pegue outra máscara (se precisar) e vá ao túnel atrás da casa, usando a máscara. Pegue a última SCHEMATICS e salve a quarta refém. Após ter salvado as reféns, Bond avisa a Kerim para se preparar para o ultimo ataque dos russos. Krilencu está em uma passarela mirando em Kerim, quando Red Grant atinge sua mão (mais uma vez protegendo Bond). Conseqüentemente, o tiro de Krilencu atinge o braço de Kerim. Bond se pergunta quem atirou em Kerim. A questão agora é recuperar o rifle e se preparar para o ataque final de lá. Bond tem de pegar a Snipe Rifle de Krilencu, que fugiu após o tiro. Entre pela porta situada próximo ao caminhão destruído. Pegue outro SCHEMATICS na escada quebrada e use o rapel até a passarela. Dirija-se até onde está o rifle, mas cuidado, pois a ponte será destruída. Pule, pegue o rifle e volte ao local onde você subiu. Use suas armas para proteger seu amigo que será atacado por soldados inimigos. Após passar o perigo, Kerim faz um curativo no braço e o chefe do acampamento elogia Bond pela sua ajuda, ao que Bond retribui com um agradecimento por meio de Kerim. Mas agora a preocupação é outra: É necessário encontrar o esconderijo de Krilencu em Istambul. Mas em Istambul, nada está escondido para um veterano como Kerim Bey.
MISSÃO 8-SNIPER ALLEY
Sra. Klebb convoca Romanova a sua sala. Faz perguntas. Romanova pensa estar trabalhando para URSS, mas ela não pode informar à KGB sobre essa missão ultra secreta. Após sua saída, entra Red Grant e sua ajudante, Eva Adara. Klebb pergunta sobre Krilencu e Grant lhe diz que esse assunto logo chegará ao fim... Nas ruas de Istambul, Kerim Bey teme por sua vida e precisa acabar com seu inimigo, pois é a segunda vez que Krilencu tenta matá-lo. Na próxima, Krilencu poderá conseguir. Bond se propõe a ir lá e fazer o serviço, mas essa é uma questão de honra para Kerim. Assim, Bond procura um ponto para dar cobertura e Kerim espera o sinal de seu amigo. Suba o muro e focalize a mira no rádio do soldado . Elimine-os (Bond Moment) e siga até um portão. Abra-o com o relógio laser e siga para trás da casa. Atrás da caixa há um SCHEMATICS. Pegue-o e volte ao ponto de rapel. Desça as escadas, mate o guarda e pegue a Keycard. Volte para cima e abra o apartamento. Mate o guarda e pegue o SCHEMATICS na mesa. Pule para o outro apartamento. Detone os guardas, pegue a maleta atrás do arquivo e suba as escadas até uma varanda. Posicione-se em frente ao outdoor da mulher loira. Bond faz um sinal para seu amigo. É a deixa para Kerim avançar. Dê cobertura ao seu amigo. Logo aparecerá um helicóptero. Destrua-o e tome cuidado com os outros soldados. Kerim avança para dentro do apartamento de Krilencu, mas este o faz refém. Mire na mão de Krilencu e mate-o. Bond conseguiu de novo. Salvou a vida de Kerim e ele lhe deve isso. Agora, Kerim Bey providenciará um encontro de Bond com Tatiana Romanova.
MISSÃO 9-CONSULATE
Há alguém no quarto de Bond. Desconfiado, ele faz uma revista e logo encontra uma mulher em sua cama. É Tatiana Romanova. Ela promete lhe dizer como chegar ao Lektor, mas só amanhã de manhã... Tatiana estará aguardando Bond dentro do consulado russo em Istambul, às 12h45min. Bond precisará achá-la para que ela mostre onde se localiza o Lektor. James promete não desapontar Romanova. Kerim Bey leva Bond até o consulado e lhe informa de um plano para distrair os agentes do consulado enquanto Bond encontra o Lektor. Kerim lhe deseja boa sorte. Vire a esquerda e pesquise uma pequena estante de livros para achar um SCHEMATICS. Volte e converse com um homem sentado no gabinete. Uma grande explosão (provocada por Kerim) abrirá uma passagem por onde você deve ir. Há uma porta bloqueada a sua frente. Vire a esquerda e entre numa porta a sua direita. Use o Q-Copter na tubulação, passe por todos os obstáculos e destrua o aparelho que trava a porta. Volte àquela porta trancada, mate os inimigos e acione a alavanca para eliminar os gases tóxicos. Saia da sala, vire a direita, siga pelo corredor virando a esquerda até chegar a uma porta. Abra-a e reencontre Tatiana Romanova. Vá ao elevador. Daqui pra frente, Bond terá de proteger Romanova. Ela avisará quando estiver em perigo. Bond e Romanova descerão ao subsolo, mas, no meio do caminho, os soldados russos travam o elevador. A sala de maquinas fica no térreo e a única maneira de chegar lá parece ser de elevador, mas Bond terá de descobrir outra maneira. Saia do elevador, pegue uma mascara, use-a e entre pela porta. Mate os soldados e acione a alavanca. Use o Q-Copter pela tubulação a sua frente e siga até achar a sala de maquinas em que uma maquina está com aquele aparelho de sinal vermelho. Lembre-se: Bond está no subsolo e a sala de maquinas está no térreo. Destrua-o. Soldados sairão do elevador. Pesquise um arquivo no canto do quarto, entre dois beliches e ache outro SCHEMATICS. Volte ao elevador. Abra os portões até chegar a uma sala repleta de gases tóxicos. Use a mascara e acione três alavancas na sala. Primeiro vá ao lado esquerdo, use duas alavancas e pegue uma maleta no fundo do salão. Volte e vá ao outro lado. Mate os soldados e acione a terceira. Suba no armário azul e use o relógio para abrir a porta. Suba as escadas e abra a porta (Bond Moment). Pesquise o arquivo e ache outro SCHEMATICS. Continue o caminho protegendo Romanova, até chegar a um cofre altamente reforçado. Use o laser para abri-lo. Você verá o Lektor. Entre no cofre e pegue-o, junto com munição e outro SCHEMATICS nas outras mesas. Escape voltando ao elevador. Bond e Romanova chegam ao andar abaixo do subsolo, onde Kerim Bey os aguarda com o carro para a fuga.
MISSÃO 10-ISTANBUL PT. 3
Após recuperar o Lektor, Kerim Bey entrega o carro para que Bond e Romanova se dirijam a estação e peguem o Expresso Oriente rumo a Belgrado, Yugoslávia. Bond teme o fato de que os russos já estejam à espreita nas ruas de Istambul. Kerim se despede de Bond e promete se reencontrarem no trem. Pegue o carro e dirija ate as ruas. Você precisa destruir 30 veículos inimigos. Se precisar, use o shop. Após isso. Siga o ponto azul para chegar à estação. James e Tatiana correm para pegar o trem, pois não têm tempo a perder.
MISSÃO 11-TRAIN
Prestes a entrar no trem, James Bond encontra Red Grant. Grant diz: “Pode me emprestar um fósforo?” “Oh, eu uso isqueiro.”-responde Bond. “Melhor ainda”-insiste Grant. Bond conclui: “Até dar errado.” Grant se apresenta como Capitão Nash, enviado por M para dar cobertura a 007 (Agora que Bond já encontrou o Lektor, Grant não precisa mais protegê-lo dos russos, mas tentará roubar o Lektor). O apito do trem é ouvido. Bond diz que vai se alojar e logo irá ao jantar para que o capitão explique o plano de fuga... Enquanto Bond se aloja em seu lugar, Kerim é surpreendido por Grant, que afirma ter ido buscar a passagem. Kerim morre as mãos de Grant... Já no jantar, Bond começa perguntando sobre o plano de fuga, mas segundo Grant, o plano é sobre Bond morrer no trem. Bond descobre que Romanova estava apenas “servindo a mãe Rússia” e que não é a KGB que está contra a CIA, mas que os planos de Óctopus estão colocando os dois em lados opostos. Grant obriga James a lhe entregar o Lektor, mas Bond não se rende. Após uma briga entre os dois, Grant deixa 007 com os soldados de Óctopus. Mate todos os inimigos que surgem pela porta e pela vidraça. Após isso, Grant surpreende Bond. Prestes a matá-lo, Grant é interrompido por Eva Adara, que lhe diz que a KGB está por perto. Os dois fogem com o Lektor. Agora Bond não pode perder tempo. Terá de ir atrás dos dois e recuperar o decodificador. Fora do trem, proteja-se nas colunas e mate os guardas. Proteja Tatiana dos vilões. Ela avisará quando estiver em perigo. Pegue um SCHEMATICS no banco ao lado da entrada da estação, no canto próximo a parede, ainda no pátio externo. Entre num grande salão e suba as escadas a sua direita. Use a alavanca para desbloquear o acesso à escadaria do outro lado. Siga pelo corredor, suba em um armário e use o rapel para chegar à lojinha no centro do salão. Entre nela (Bond Moment) e abasteça sua munição, pegando também o SCHEMATICS no balcão. Saia da sala e mate os vilões. Suba a escada que estava bloqueada. Pesquise um arquivo no canto da sala para achar outro SCHEMATICS, pegue a Keycard e volte à sala que você usou a alavanca. Passe pela porta, desça a escada e use outra alavanca. Abra a porta. Grant e Eva fugirão por outro trem e soldados darão cobertura a eles. Elimine-os. Destrua as três armas em cima do trem de Octopussy. Entre e atravesse o trem até a outra porta. Passe pelo portão e encontre Grant. Eva foge por um portão com o Lektor e Red Grant vem ao encontro de 007. Grant provoca Bond, dizendo que ele teria de beijar o seu pé. Bond responde: “Em que asilo você gostaria de se internar?” Agora Bond precisa derrotar Grant, exímio atirador. Focalize a mira em Grant e acerte os alvos que aparecem. Busque rapidamente, antes de derrotar Grant, o ultimo SCHEMATICS atrás das caixas próximo ao trem. Continue atirando até derrotá-lo. Grant é derrotado e cai na linha no momento em que um trem passa, mas seu corpo desaparece. O filho de Kerim Bey está à espera de Bond e seu pai, mas recebe a noticia da morte de seu pai as mãos de Red Grant e Óctopus, e não dos russos como pensava. Bond ordena-lhe que leve Romanova para uma casa de segurança, enquanto ele, 007, recupera o Lektor, que ficou com Eva.
MISSÃO 12-FACTORY
Bond chega a uma grande indústria da organização de Óctopus. M desconfia de uma operação de contrabando de Óctopus: “Destrua a instalação e coloque-o fora do negocio.” Bond tem a missão de implantar três bombas em diferentes locais, além de recuperar o Lektor. Enquanto recebe as instruções, Bond é visto por um soldado, mas se defende, rouba o Jetpack de outro inimigo e entra na Fábrica. Mate os inimigos no chão, passe pelo vidro e entre na base, atire em outros terroristas e estacione no local azul. Entre pela porta e use a alavanca. Use o Q-Copter na tubulação próxima a porta. Chegue à outra sala e quebre a trava da porta. Volte ao Jetpack e se dirija ao outro circulo azul. Entre na sala e pesquise o arquivo para achar um SCHEMATICS. Volte ao Jetpack e passe pelo local com eletricidade exposta. Estacione e desça do veiculo. Arme uma bomba no local indicado, se dirija ao corredor com uma porta que dá acesso ao lado de fora da fábrica. Desça as escadas e mate dois guardas. Suba nas caixas para poder atravessar a grade. Mate os inimigos e mire no tambor de pólvora em baixo da torre. Atire e destrua a torre (Bond Moment). Use o guindaste e mova a caixa grande de madeira em direção às outras menores. Suba nas caixas, vire a esquerda e abra as portas até chegar a um grande salão. Desça e arme a segunda bomba atrás da prateleira. Ao seu lado esquerdo há uma caixa grande de madeira. Suba e caia do outro lado para pegar o SCHEMATICS. Volte e vá até a sala fechada no fim do salão. Use o laser no tambor para quebrar os vidros. Pesquise o arquivo e pegue outro SCHEMATICS. Pegue também o Keycard em cima da mesa e volte ao guindaste. Vá para a porta do complexo, que estava trancada. Entre e pegue a maleta atrás da mesa da recepção. Pegue o elevador e chegue à outra sala. Pesquise os arquivos até achar outro SCHEMATICS. Acione a alavanca na mesa central. Mate os inimigos e vire á direita até chegar a outro elevador. Use-o e atravesse a passarela ate chegar a uma sala. Acione a alavanca para abrir outra porta no térreo. Volte ao térreo e use a bazooka para derrotar o robô do Octopussy. Entre na sala que se abriu e instale a ultima bomba. Agora é necessário escapar. Volte ao guindaste e suba nas caixas, retornando ao salão onde foi armada a segunda bomba. Acione a alavanca para abrir o portão. Eva Adara está fugindo com o Lektor. Bond aciona as três bombas, explodindo a fabrica de Óctopus. Ele persegue Eva, que o surpreende com a moto. Mas Bond atira no guindaste, atingindo Eva. Bond pega um carro e recupera o Lektor. Eva avisa por telefone sobre a fuga de Bond pelo túnel do trem: “Vocês precisam parar Bond!” Fuja com o carro pelo túnel desbloqueando a passagem com o míssel. Bond consegue fugir pelo túnel antes de explodir. Agora, com o Lektor em mãos, ele precisa encontrar Romanova e fugir para Londres.
MISSÃO 13-BORDER
Bond chega de carro e encontra Tatiana com Adem Bey, filho de Kerim, às margens do Mar Adriático. Terroristas os surpreendem e destroem o carro. O jeito é usar o Aston Martim. Adem avisa de uma doca que pode servir como fuga. Bond diz: “Tatiana, entre no carro.” Dirija em direção ao local indicado. Acelere bem, pois em alguns lugares a ponte foi destruída, e é preciso velocidade para saltar para o outro lado. Destrua os carros inimigos e o helicóptero. Estacione no local indicado e desça. Siga pelo caminho à direita e use o rifle para matar o atirador da torre. Siga até a torre, dê a volta e entre na casinha para pegar a keycard. Saia da casinha e vá por trás para pegar um SCHEMATICS. Volte para o carro e retorne ao inicio. Estacione no local indicado e desça. Abra uma guarita e se esconda atrás da caixa. Use o rifle para matar o soldado na guarita da frente e os outros que estão de guarda. Seja preciso para não chamar a atenção. Use o Q-Copter para entrar na guarita e desbloquear a porta. Entre na guarita (Bond Moment) e use a arma fixa para matar os inimigos que aparecem. Saia e pegue a maleta, o SCHEMATICS e a munição que estão espalhados pelas caixas. Seguindo em frente, você encontrará um barco (que seria usado por Grant) e a alavanca do outro lado da passarela. Use-a para levar o barco para a água, mas cuidado com os inimigos. Tatiana pilotará o barco enquanto Bond detonará os inimigos. Não economize bala ao enfrentar barcos, tanques e helicópteros. Destrua também as cabanas. Cuidado com as minas. Exploda-as antes de o barco atingi-las. Tatiana deverá avisar. Mais a frente, há o navio de Octopussy. Destrua-o e avance. Bond avança em direção à Veneza, do outro lado do mar. Alguns barcos surgem e tentam impedi-lo de fugir, mas Bond solta alguns tambores no mar e os explode nos barcos. Bond e Romanova conseguem fugir.
MISSÃO 14-ÓCTOPUS BASE
Já em Veneza, Bond se prepara para sair do hotel e voltar a Londres com o Lektor. Mas M liga avisando sobre uma nova ameaça envolvendo a organização de Óctopus. Enquanto Bond conversa, alguém bate na porta e Tatiana, pensando ser o capitão, abre. Sra. Klebb, a ultima arma de Óctopus, entra com uma arma apontada para Bond e ordena que Romanova pegue o Lektor e saia. Mas ela dá um golpe em Klebb, o que dá a Bond a chance de luta. Durante a luta, Tatiana atira em Klebb... 007 está de pára-quedas sobre algumas montanhas, quando M o informa: “Vinte e quatro horas atrás, surgiram noticias de que Óctopus tinha uma arma nuclear programada para cair em Londres... nós acreditamos que esteja na base secreta de Óctopus, no meio das montanhas.” Bond tem de evitar uma tragédia. Após aterrissar na base do Óctopus, pegue toda a munição e avance até chegar a um precipício. Use o laser para desbloquear a porta. Entre na sala, mate o guarda e acione a alavanca para ativar o bonde. Vá ao bonde e coloque-o em funcionamento. Fique atento aos terroristas que surgem no caminho. Ao final do caminho, saia do bonde e vá até a porta, infiltrando-se na base. O míssel a sua frente tem uma bomba cabeça na ponta. Você terá de desarmá-la e plantar outra no tanque de combustível. Desça de rapel até o salão de controle. Suba pela escada a sua esquerda e entre pela porta para achar um SCHEMATICS. Saia e vá até a outra escada. Passe pela porta e siga até encontrar uma passarela. Passe pela outra porta e haverá um pequeno posto de comando a sua direita. Pegue outro SCHEMATICS no banco. Desça as escadas a sua direita e entre na porta a esquerda. Pegue munição e entre na outra porta, que dá para um Jetpack. Entre nele. Eva Adara estava a sua espera dentro de um avião. Desvie dos tiros e atire com canhão no avião (aperte R2 para ativar o canhão). Num ato desesperado, Eva joga o avião contra 007, que desvia, e Eva acaba batendo e explodindo. Continue até o outro lado, onde há um circulo azul. Siga até encontrar um enorme míssel onde Bond deverá instalar uma bomba. Antes de usar o rapel, pegue outro SCHEMATICS no canto da sala. Desça de rapel até chegar a uma passarela que dá pro míssel. Arme a bomba no tanque de combustível e volte até o inicio da base, no salão de controle. Vá até a porta frontal, use a ponte móvel e atravesse sobre as larvas. Avance, use o rapel e desarme a bomba cabeça. Use o Q-Copter para destravar a porta de acesso à sala ao lado. Use a porta por onde saiu o inimigo e entre na sala (Bond Moment). Pegue munição, a maleta e a SCHEMATICS. Agora você tem de escapar. Volte de rapel ate o salão de controle, logo depois da ponte móvel. Suba de rapel para escapar. A área é evacuada enquanto Bond liga para M e avisa que o serviço está feito e que ele está pronto para sair da base. Mas de repente, sai do teto do salão de controle uma maquina altamente destrutiva, comandada por Red Grant. A maquina inclui metralhadora, granadas e laser, por isso cuidado. Esconda-se nas paredes e espere até aparecer uma oportunidade para usar a bazooka e outras armas. Vá para as salas laterais caso precise de mais munição. Após destruir a maquina, Bond mira em Grant com sua Magnum. Este contesta se Bond terá coragem de atirar a sangue frio. “Este não é o ‘jeito’ Inglês” argumenta. Antes que pudesse pegar o espião de surpresa, Bond dá um tiro certeiro e diz: “Isto é pelo Kerim!” E mais uma vez o espião britânico salva o mundo... fim.
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/007--from-russia-with-love/
Detonado:
MISSÃO 1-LONDON
DICA: APERTE START, SELECIONE OPTIONS, VÁ A SUBTITLES E ESCOLHA YES (para ler as falas).
Em uma festa em Londres, aos pés do Big Ben, Elisabeth Stark, a filha do primeiro ministro, recebe muitos convidados importantes. Mas uma poderosa organização planeja um ataque e James Bond foi designado a protegê-la. Terroristas desarticulam a segurança. Um helicóptero lança um míssel com um desenho de um polvo (família dos octópodes). Os convidados correm assustados, enquanto um terrorista da organização seqüestra Elisabeth, dizendo: “Que pena! O jogo acabou Sr. Bond”. Mas Bond sabia que o jogo estava só começando. Inicie atirando nos inimigos que surgem a sua frente (L1 para mirar, R1 para atirar. Siga em frente e pule o obstáculo apertando X. Mate o inimigo e entre pela porta que ele saiu. Bond chega a um enorme pátio, onde o terrorista consegue um Jetpack e foge para o alto, deixando Bond com outros terroristas. Mate os terroristas e passe pela porta à esquerda no final do pátio. Um soldado aliado o informa que eles foram para o telhado. Você precisa chegar até lá. Vá a outro setor da sala, mate o soldado inimigo e entre pela porta. Abaixe e elimine os terroristas, suba as escadas, mate os inimigos, pule o obstáculo, suba outra escada matando o inimigo e chegue ao último andar. Aperte TRIANGULO para se proteger nas colunas e mate os soldados de rapel. Visto que o chão está destruído, pule pelos lustres até chegar ao outro lado do corredor. Entre pela porta. Elisabeth ameaça o terrorista afirmando que seu pai é um homem muito poderoso, mas o terrorista foge com o jetpack para o telhado. Siga e mate outro terrorista, destrua a trava da porta e entre na sala, pegue informações com a mulher, um Passkey da porta de acesso ao telhado e um SCHEMATICS no fundo da sala. Volte por onde entrou e mate 2 terroristas, saia pela porta, se proteja nas colunas e mate novos inimigos de rapel. Avance por outra porta, suba e acesse o teto. Os terroristas colocam Elisabeth no helicóptero e ela pede socorro. Alguns terroristas dão cobertura com Jetpack’s e outros estão pendurados no Big Ben. Há outro Jetpack disponível. Bond chega, derruba o terrorista e pega o Jetpack. Entre no Jetpack e destrua os inimigos e o helicóptero para salvar a Bondgirl. Use O para desviar do helicóptero. Vendo o helicóptero prestes a explodir, Bond faz o ultimo esforço e salva a Bondgirl. “Quem é você?”-pergunta Elisabeth. “O nome é Bond. James Bond”...
MISSÃO 2-HEDGEMAZE
Essa é uma missão de infiltração. Recupere os documentos escondidos dentro da mansão na extremidade final do labirinto de jardim. Seja cuidadoso. A MI-6 acredita que você pode ser pego na escuridão. Siga a estrada e abra os portões. Após o segundo portão, pule o muro à direita e pegue uma SCHEMATICS. Volte pelo muro e siga abaixado (R2) para matar o soldado com rádio. Siga o próximo portão e pule o muro a direta. Pegue a South Keycard situado no banco e proteja-se dos inimigos. Use a Keycard para abrir o próximo portão. Siga em frente. Logo avistará uma cabana. Mate os muitos inimigos que surgirem. Antes de passar pelo portão, siga a um banco próximo dali, onde se localiza uma nova SCHEMATICS. Passe pelos portões, entre na cabana e pegue a North Keycard. Saia da cabana, atire no radio do soldado e logo depois o mate. Atravesse o portão. Cuidado, alguém tem James Bond na mira como alvo fácil. Mate os terroristas ali, atravesse a ponte e mire no tambor laranja próximo dali (Bond Moment). Siga pela escada matando todos os inimigos e se aproxime da porta. Red Grant mata o agente secreto. Sra. Rosa Klebb, antiga agente da KGB e agora Nº 2 da Óctopus, o parabeniza, dizendo que ele é o assassino que ela procura. Mas Grant quer saber quando matará o verdadeiro James Bond. Klebb explica que será após ele roubar o Lektor, um poderoso decodificador russo, para Dr. Óctopus. Ela pretende fazer isso usando o próprio 007 e Tatiana Romanova, uma especialista em decodificação que se encontra na embaixada Russa em Istambul, que pensa que Klebb ainda presta serviço para a URSS. Só depois disso é que Grant terá permissão para matar o verdadeiro James Bond e assim vingar a morte do Dr. No (outra história). Pretendem dar a Bond uma morte desagradável e humilhante. “Estou aguardando por isso”-diz Grant... James Bond ficou uma semana fora e M exigirá explicações, segundo Monnepenny, sua secretária. M solicita a presença de Bond em sua sala imediatamente. Nesta sala há uma pequena estante de livros com um ponto brilhante. Pesquise ela e achará outro SCHEMATICS. Bond terá de ir a Istambul encontrar Tatiana Romanova que está caindo de amor por Bond e pedindo asilo em troca do Lektor. “Mas eu nunca ouvi falar de Tatiana Romanova.”-se defende Bond. Desconfia do fato de uma agente russa pedir asilo a um espião Britânico. Acham que seja uma armadilha. CIA e KGB estão atrás do Lektor a anos, por isso Bond sabe que será uma missão difícil. Ele terá de contatar Ali Kerim Bey, cabeça da Estação T em Istambul. Kerim exige que James se apresente a Istambul para recuperar o Lektor em segurança, ajudado por Romanova. James partirá as 08h30min, mas antes, Q o espera na sala de invenções. Saia da sala e vá ao elevador. Após chegar a sala de treinamento, Bond cumprimenta Q, que lhe implora a tentar não quebrar nada. Procure olhar pelos dois salões de vidro (X) para poder entender como usar o Rapel e o Q-Copter (um mini-helicóptero leve e equipado com uma câmera e explosivos, coisas de Q), equipamentos que você usará em algumas missões futuras. Dirija-se a porta no fundo do salão e inicie o treinamento. O treinamento é desarmar uma bomba usando apenas suas armas e um relógio laser. Use o relógio laser para abrir as salas, mirando nos equipamentos de luz vermelha que trava as portas ou no tambor de pólvora. Mate os robôs e avance. Pegue as munições e uma maleta no caminho. Antes da última sala, pesquise um armário fechado e encontre a ultima SCHEMATICS desta fase. Desarme a bomba e conclua a fase. Q o parabeniza pelo treinamento. Agora Bond recebe a sua passagem aérea para Istambul e as últimas instruções de Q: “Retornar com seus equipamentos, bem como o Lektor, em condição prestimosa”. “Eu o trarei” – diz Bond – “Da Rússia com Carinho (From Rússia With Love).”
MISSÃO 3-ISTANBUL PT. 1
Bond chega a Istambul. Um homem pergunta: “Pode me emprestar um fósforo?” “Oh, eu uso isqueiro.”-responde Bond. “Melhor ainda”-insiste o homem. Bond conclui: “Até dar errado.” Código secreto, para verificar se realmente se trata de James Bond. Após isso chega seu velho amigo Kerim Bey com o famoso Aston Martim DB5, que Q mandou na frente. Alertou a Kerim que não tocasse nos botões. “É melhor aceitar o conselho.”-diz Bond- “Caso contrário, você pode não viver para lamentar.” Após conversarem, Kerim e Bond se dirigem a Estação T. Esta é a primeira fase com veículo. Siga pela cidade, atravesse-a e pegue a rodovia. Kerim explica ao seu amigo Bond que há muitas brigas entre a Estação T e os russos: “Eles nos seguem, nós o seguimos.” Ao chegar a um viaduto, Red Grant mira uma Bazooka em direção ao carro de Bond, mas acerta o carro atrás. Grant não errou, ele acertou o alvo. Eram os russos tentando impedir Bond de chegar a Estação T. Grant irá protegê-lo até que encontre o Lektor. Kerim não entende muito do que está acontecendo e, supondo que os russos poriam a culpa nele, achou melhor sair logo dali. É necessário destruir uma garagem russa em Istambul, de onde talvez estejam vindo os carros. Caso o carro precise de reparos, há uma oficina perto dali, de um dos amigos de Kerim que lhe deve um favor. Siga em direção ao ponto destacado para destruir a garagem russa (aperte L2 para ativar o canhão). No trajeto, muitos carros irão dificultar sua tarefa. Após isso, localize o shop para reparar o carro. Volte até o local da garagem russa, avance para a rua de trás da garagem, vire a direita e passe por um portão. Siga pela rua e chegue a outro portão. O portão está bloqueado por um tanque. Este é o acesso a Estação T, por isso, Bond terá de destruir o tanque. “Você consegue?”-pergunta Kerim. Bond responde: “É difícil. Mas não intransponível” – responde, ordenando que Kerim espere em segurança. Após descer do carro, siga por um caminho à direita e use o rapel no local indicado. Siga em frente, mate 3 soldados e desça de rapel. Atravesse o beco, entre no quarto e pegue um SCHEMATICS. Saia do quarto, vire a esquerda e suba de rapel novamente. Cuidado com os tiros do tanque. Avance sempre usando o rapel. Encontre uma Shoot Gun, mate os inimigos e avance. Desça um degrau, suba de rapel e mate os soldados do outro prédio. Há um soldado guardando a janela no prédio em frente. Use o rapel e o pegue de surpresa (Bond Moment). Avance até chegar a uma sala com uma arma fixa no solo. Antes de usá-la, pegue outra SCHEMATICS atrás do sofá e uma maleta atrás do balcão do bar na mesma sala. Agora use a arma na janela para destruir o tanque. “Excelente!”-exclama Kerim. O caminho agora está livre para eles seguirem até a Estação T.
MISSÃO 4-STATION T
Bond e seu amigo Kerim Bey finalmente chegam à sede da Estação T. É um prédio bonito da era de Constantinopla. Mas os soldados russos invadiram o local e explodem a porta de entrada. Adem Bey, filho de Kerim, lhes diz que os russos fizeram 3 reféns e plantaram 5 bombas (cores azul e vermelha, respectivamente, no mapa). Mate os soldados de rapel, suba o muro a sua direita e use o Q-Copter na tubulação de ar. Siga ate chegar à parte de dentro. Aproxime-se da porta e destrua o aparelho que tranca a porta. Entre pela porta que acaba de abrir e inicie as buscas. Pesquise em um arquivo no canto da sala e ache um SCHEMATICS. Passe pela porta e mates os soldados. Siga pelo portão à esquerda e depois pela escada também a sua esquerda. Abra a porta a direita, mate o soldado e pegue outro SCHEMATICS. Destrua o aparelho que tranca outra porta, atravesse-a, mate outro soldado e desarme a primeira bomba. Volte descendo a escada, dirija-se á outra escada e siga pela porta a esquerda. Siga matando soldados e desarmando bombas. Quando chegar a um grande salão, vá para o térreo, vire a direita e vá andando próximo a parede até achar uma parede camuflada, entre (Bond Moment) e pegue a munição e a SCHEMATICS ali. Saia e vá para o outro lado, a esquerda de onde você desceu de rapel, entre na porta, e desarme a bomba. Volte ao salão e desarme as bombas localizadas ali. Vá para a outra extremidade do salão. Entre na porta e chegue a uma biblioteca. Desarme a bomba ali e vá para o outro lado do salão. Há uma porta trancada com uma cadeira do outro lado. Use o Q-Copter na tubulação ao lado para destravá-la. Entre na sala e salve uma refém. Pegue a ultima SCHEMATICS em cima da mesa. Pule nas caixas e pegue uma maleta. Caso a munição acabe, Vá à tela de inventário (aperte SELECT) e escolha outra arma. Após desarmar todas as bombas e salvar os reféns, uma bomba extra é implantada no andar superior, numa sala trancada. Bond precisa agir rápido. Mate os rivais e use o rapel no salão, no ponto indicado. Use o laser para abrir a sala, entre e desarme a bomba. Um helicóptero surgirá pelo teto do salão atirando para todos os lados, quebrando uma parede e descobrindo uma Bazooka. Siga até outra sala e pegue a Bazooka e a munição. Proteja-se nas colunas e destrua o helicóptero. “Grande trabalho”-elogia Kerim. Mas Bond responde: “Agora a questão que nos resta: por que a URSS resolveu abrir fogo contra nós.” Kerim diz que tem um observatório embaixo do consulado russo em Istambul e convida James a verificar a resposta. Bond conclui: “É a hora de o espião espionar...”
MISSÃO 5-ISTANBUL PT. 2
Bond e seu amigo Kerim precisam descobrir as razões por trás dos ataques sofridos e por isso vão ao observatório abaixo do consulado russo em Istambul. O acesso ao observatório passa por uma base de controle da URSS e, por isso, eles terão de se disfarçar com um uniforme russo. Há um na casa de um dos filhos de Kerim. “Mais um novo negócio de família?” pergunta Bond. Kerim responde. “Em meu mundo, sangue é a melhor segurança.” Siga o ponto indicado no mapa. O portão irá se abrir. Estacione e desça. Entre na casa, pegue o uniforme russo dentro do baú e pesquise um arquivo para pegar o SCHEMATICS. Um carro vermelho deixou soldados russos para impedir Bond. Após matá-los, o carro foge. Bond precisa destruí-lo antes que ele prossiga. Volte para o carro e destrua o automóvel vermelho. Lembre-se que você pode reparar o carro no shop sempre que precisar. Vá à base dos russos, estacione e desça do carro. Vá à tela de inventário (aperte SELECT) para vestir o uniforme russo e aperte o botão verde para entrar na base. Entre em uma sala a esquerda. Pesquise nos três arquivos para achar a SCHEMATICS e a Armory Key. Saia da sala e vá para outra porta, vire para a esquerda e atravesse o corredor, vire a esquerda novamente e entre na sala (Bond Moment). Pegue a maleta, munições e pesquise o armário no fundo para achar outro SCHEMATICS. Saia da sala e passe pela porta a esquerda. Eis o canal que leva ao observatório. Do outro lado do canal há um barco. Bond irá pegá-lo enquanto Kerim espera ali, dando-lhe cobertura, mas os soldados russos os descobrem. Mate os inimigos, suba a escada e use o rapel para chegar ao outro lado. Você chegará a um grande salão. Vá até o armário para pegar à última SCHEMATICS. Agora use a máquina e mova o barco em direção a água enquanto Kerim lhe dá cobertura. Proteja-se dos inimigos até que Kerim Bey assuma o comando do barco. Kerim elogia mais uma vez o trabalho de Bond e eles se dirigem ao canal que dá acesso ao observatório.
MISSÃO 6-UNDERGROUND
Para chegar ao observatório, Kerim e Bond terão de ir de barco por um canal subterrâneo. Uma vez ali, estarão na sala de segurança do consulado, mas pelo lado de fora. O canal foi construído pelo imperador Constantino, dava acesso a uma sala de segurança. Mas os russos também conhecem o local e, por isso, têm soldados guardando o túnel. Não poupe bala e atire nos tambores de pólvora para explodirem na cara dos inimigos e abra os portões atirando nos parafusos. Use L1 para ter o zoom e R1 para atirar. Após isso os dois descerão do barco e usarão um telescópio para espionar o consulado. Outro amigo que devia um favor a Kerim conseguiu esse telescópio da Marinha Real Britânica. Bond passa a espionar e vê o Lektor como centro de uma discussão entre General Krilencu da KGB e outros na sala. Descobre que Krilencu, inimigo de Kerim Bey, esconde o Lektor no cofre do consulado e planeja atacar um campo cigano, amigos poderosos de Kerim. Para encontrar o cofre do consulado é necessário pegar a Blueprints, um mapa do consulado. Kerim precisa avisar seus amigos e pega o barco. Bond se encarrega de buscar a Blueprints. Após isso procurará saber onde é o campo cigano com um dos filhos de Kerim. Siga por uma escada até chegar a algumas caixas. Mate os inimigos e entre pela porta. Atravesse o salão escuro e passe por outra porta. Numa sala com contêineres, onde tem um bandeira da URSS, mate os inimigos, agache-se e use o Q-Copter na tubulação que começa no andar superior. Destrua a trava da porta de uma sala lá embaixo, perto de onde Bond está. Entre na sala (Bond Moment) e pegue munição e SCHEMATICS. Saia, suba a escada, mate os inimigos, abra a porta, mate o soldado, avance pelos portões, mate mais soldados, entre em uma sala a direita, pegue uma maleta e pesquise o arquivo para achar outro SCHEMATICS. Saia e desça a escada. Mate os guardas e use o rapel para acessar o andar superior. Entre noutra sala e pegue a Blueprints. A porta se tranca, o alarme soa e aparece um Jetpack. Entre nele, atire na janela e saia por ela. Passe pelos portões que se abrirão em baixo. Não poupe bala. Você precisa escapar da base russa. Para isso siga o ponto indicado no mapa, sendo o caminho inverso daquele feito pelo barco, no início da fase. Logo que sair e encontrar o canal usado pelo barco, pare no primeiro círculo azul que você vir. Desça e entre na porta ao lado. Pegue a última SCHEMATICS e volte ao Jetpack. Fuja da base matando os inimigos. Agora Bond precisa encontrar Kerim e seus amigos para ajudar-lhes contra os russos.
OBS.: Você pode trocar de Jetpack sempre que sua vida estiver no fim.
MISSÃO 7-GIPSY CAMP
Bond chega ao acampamento cigano com a Blueprints e reencontra seu amigo Kerim Bey. Kerim já avisou seus amigos e eles estão todos preparados. Mas há um ritual importante acontecendo no momento. Duas garotas lutam até a morte pelo amor do filho do Chefe cigano. “Este é o jeito cigano!”-diz Kerim. “É um homem de sorte este filho do chefe.”-brinca Bond. No ápice da briga, um tiro é ouvido e todos se escondem. O responsável é o bando de Krilencu que invade o acampamento. Bond precisa destruir a arma no caminhão. Use o rapel para subir no celeiro. Destrua o caminhão na entrada do acampamento. Após isso Kerim avisa a 007 que os soldados de Krilencu fizeram 4 reféns pelo acampamento, mas que em alguns locais havia gases tóxicos e, por isso, Bond teria de usar uma mascara. Pegue uma mascara na carroça próxima ao celeiro e utilize-a na tela de inventário (apertando SELECT) para resgatar as reféns. Nunca tente o resgate sem a máscara, pois os gases vão matar Bond. Suba novamente no celeiro, desça a escada e mate os soldados. Pegue o SCHEMATICS no fundo e saia pela porta. Vá para trás da carroça e mate os inimigos libertando a refém atrás do muro. Ponha a mascara, volte e entre na casa pela porta de entrada. Mate mais soldados e entre numa sala à esquerda. Tire a máscara, pegue o SCHEMATICS e use o Q-Copter para ter acesso à cozinha. Guie-o por debaixo da escada e exploda a cadeira que tranca a porta. Recoloque a máscara, entre na cozinha (Bond Moment) e pegue a maleta. Volte e suba a escada, entre no quarto e salve a refém. Saia pela porta de trás, no quarto, pegue outra máscara (se precisar) e vá ao túnel atrás da casa, usando a máscara. Pegue a última SCHEMATICS e salve a quarta refém. Após ter salvado as reféns, Bond avisa a Kerim para se preparar para o ultimo ataque dos russos. Krilencu está em uma passarela mirando em Kerim, quando Red Grant atinge sua mão (mais uma vez protegendo Bond). Conseqüentemente, o tiro de Krilencu atinge o braço de Kerim. Bond se pergunta quem atirou em Kerim. A questão agora é recuperar o rifle e se preparar para o ataque final de lá. Bond tem de pegar a Snipe Rifle de Krilencu, que fugiu após o tiro. Entre pela porta situada próximo ao caminhão destruído. Pegue outro SCHEMATICS na escada quebrada e use o rapel até a passarela. Dirija-se até onde está o rifle, mas cuidado, pois a ponte será destruída. Pule, pegue o rifle e volte ao local onde você subiu. Use suas armas para proteger seu amigo que será atacado por soldados inimigos. Após passar o perigo, Kerim faz um curativo no braço e o chefe do acampamento elogia Bond pela sua ajuda, ao que Bond retribui com um agradecimento por meio de Kerim. Mas agora a preocupação é outra: É necessário encontrar o esconderijo de Krilencu em Istambul. Mas em Istambul, nada está escondido para um veterano como Kerim Bey.
MISSÃO 8-SNIPER ALLEY
Sra. Klebb convoca Romanova a sua sala. Faz perguntas. Romanova pensa estar trabalhando para URSS, mas ela não pode informar à KGB sobre essa missão ultra secreta. Após sua saída, entra Red Grant e sua ajudante, Eva Adara. Klebb pergunta sobre Krilencu e Grant lhe diz que esse assunto logo chegará ao fim... Nas ruas de Istambul, Kerim Bey teme por sua vida e precisa acabar com seu inimigo, pois é a segunda vez que Krilencu tenta matá-lo. Na próxima, Krilencu poderá conseguir. Bond se propõe a ir lá e fazer o serviço, mas essa é uma questão de honra para Kerim. Assim, Bond procura um ponto para dar cobertura e Kerim espera o sinal de seu amigo. Suba o muro e focalize a mira no rádio do soldado . Elimine-os (Bond Moment) e siga até um portão. Abra-o com o relógio laser e siga para trás da casa. Atrás da caixa há um SCHEMATICS. Pegue-o e volte ao ponto de rapel. Desça as escadas, mate o guarda e pegue a Keycard. Volte para cima e abra o apartamento. Mate o guarda e pegue o SCHEMATICS na mesa. Pule para o outro apartamento. Detone os guardas, pegue a maleta atrás do arquivo e suba as escadas até uma varanda. Posicione-se em frente ao outdoor da mulher loira. Bond faz um sinal para seu amigo. É a deixa para Kerim avançar. Dê cobertura ao seu amigo. Logo aparecerá um helicóptero. Destrua-o e tome cuidado com os outros soldados. Kerim avança para dentro do apartamento de Krilencu, mas este o faz refém. Mire na mão de Krilencu e mate-o. Bond conseguiu de novo. Salvou a vida de Kerim e ele lhe deve isso. Agora, Kerim Bey providenciará um encontro de Bond com Tatiana Romanova.
MISSÃO 9-CONSULATE
Há alguém no quarto de Bond. Desconfiado, ele faz uma revista e logo encontra uma mulher em sua cama. É Tatiana Romanova. Ela promete lhe dizer como chegar ao Lektor, mas só amanhã de manhã... Tatiana estará aguardando Bond dentro do consulado russo em Istambul, às 12h45min. Bond precisará achá-la para que ela mostre onde se localiza o Lektor. James promete não desapontar Romanova. Kerim Bey leva Bond até o consulado e lhe informa de um plano para distrair os agentes do consulado enquanto Bond encontra o Lektor. Kerim lhe deseja boa sorte. Vire a esquerda e pesquise uma pequena estante de livros para achar um SCHEMATICS. Volte e converse com um homem sentado no gabinete. Uma grande explosão (provocada por Kerim) abrirá uma passagem por onde você deve ir. Há uma porta bloqueada a sua frente. Vire a esquerda e entre numa porta a sua direita. Use o Q-Copter na tubulação, passe por todos os obstáculos e destrua o aparelho que trava a porta. Volte àquela porta trancada, mate os inimigos e acione a alavanca para eliminar os gases tóxicos. Saia da sala, vire a direita, siga pelo corredor virando a esquerda até chegar a uma porta. Abra-a e reencontre Tatiana Romanova. Vá ao elevador. Daqui pra frente, Bond terá de proteger Romanova. Ela avisará quando estiver em perigo. Bond e Romanova descerão ao subsolo, mas, no meio do caminho, os soldados russos travam o elevador. A sala de maquinas fica no térreo e a única maneira de chegar lá parece ser de elevador, mas Bond terá de descobrir outra maneira. Saia do elevador, pegue uma mascara, use-a e entre pela porta. Mate os soldados e acione a alavanca. Use o Q-Copter pela tubulação a sua frente e siga até achar a sala de maquinas em que uma maquina está com aquele aparelho de sinal vermelho. Lembre-se: Bond está no subsolo e a sala de maquinas está no térreo. Destrua-o. Soldados sairão do elevador. Pesquise um arquivo no canto do quarto, entre dois beliches e ache outro SCHEMATICS. Volte ao elevador. Abra os portões até chegar a uma sala repleta de gases tóxicos. Use a mascara e acione três alavancas na sala. Primeiro vá ao lado esquerdo, use duas alavancas e pegue uma maleta no fundo do salão. Volte e vá ao outro lado. Mate os soldados e acione a terceira. Suba no armário azul e use o relógio para abrir a porta. Suba as escadas e abra a porta (Bond Moment). Pesquise o arquivo e ache outro SCHEMATICS. Continue o caminho protegendo Romanova, até chegar a um cofre altamente reforçado. Use o laser para abri-lo. Você verá o Lektor. Entre no cofre e pegue-o, junto com munição e outro SCHEMATICS nas outras mesas. Escape voltando ao elevador. Bond e Romanova chegam ao andar abaixo do subsolo, onde Kerim Bey os aguarda com o carro para a fuga.
MISSÃO 10-ISTANBUL PT. 3
Após recuperar o Lektor, Kerim Bey entrega o carro para que Bond e Romanova se dirijam a estação e peguem o Expresso Oriente rumo a Belgrado, Yugoslávia. Bond teme o fato de que os russos já estejam à espreita nas ruas de Istambul. Kerim se despede de Bond e promete se reencontrarem no trem. Pegue o carro e dirija ate as ruas. Você precisa destruir 30 veículos inimigos. Se precisar, use o shop. Após isso. Siga o ponto azul para chegar à estação. James e Tatiana correm para pegar o trem, pois não têm tempo a perder.
MISSÃO 11-TRAIN
Prestes a entrar no trem, James Bond encontra Red Grant. Grant diz: “Pode me emprestar um fósforo?” “Oh, eu uso isqueiro.”-responde Bond. “Melhor ainda”-insiste Grant. Bond conclui: “Até dar errado.” Grant se apresenta como Capitão Nash, enviado por M para dar cobertura a 007 (Agora que Bond já encontrou o Lektor, Grant não precisa mais protegê-lo dos russos, mas tentará roubar o Lektor). O apito do trem é ouvido. Bond diz que vai se alojar e logo irá ao jantar para que o capitão explique o plano de fuga... Enquanto Bond se aloja em seu lugar, Kerim é surpreendido por Grant, que afirma ter ido buscar a passagem. Kerim morre as mãos de Grant... Já no jantar, Bond começa perguntando sobre o plano de fuga, mas segundo Grant, o plano é sobre Bond morrer no trem. Bond descobre que Romanova estava apenas “servindo a mãe Rússia” e que não é a KGB que está contra a CIA, mas que os planos de Óctopus estão colocando os dois em lados opostos. Grant obriga James a lhe entregar o Lektor, mas Bond não se rende. Após uma briga entre os dois, Grant deixa 007 com os soldados de Óctopus. Mate todos os inimigos que surgem pela porta e pela vidraça. Após isso, Grant surpreende Bond. Prestes a matá-lo, Grant é interrompido por Eva Adara, que lhe diz que a KGB está por perto. Os dois fogem com o Lektor. Agora Bond não pode perder tempo. Terá de ir atrás dos dois e recuperar o decodificador. Fora do trem, proteja-se nas colunas e mate os guardas. Proteja Tatiana dos vilões. Ela avisará quando estiver em perigo. Pegue um SCHEMATICS no banco ao lado da entrada da estação, no canto próximo a parede, ainda no pátio externo. Entre num grande salão e suba as escadas a sua direita. Use a alavanca para desbloquear o acesso à escadaria do outro lado. Siga pelo corredor, suba em um armário e use o rapel para chegar à lojinha no centro do salão. Entre nela (Bond Moment) e abasteça sua munição, pegando também o SCHEMATICS no balcão. Saia da sala e mate os vilões. Suba a escada que estava bloqueada. Pesquise um arquivo no canto da sala para achar outro SCHEMATICS, pegue a Keycard e volte à sala que você usou a alavanca. Passe pela porta, desça a escada e use outra alavanca. Abra a porta. Grant e Eva fugirão por outro trem e soldados darão cobertura a eles. Elimine-os. Destrua as três armas em cima do trem de Octopussy. Entre e atravesse o trem até a outra porta. Passe pelo portão e encontre Grant. Eva foge por um portão com o Lektor e Red Grant vem ao encontro de 007. Grant provoca Bond, dizendo que ele teria de beijar o seu pé. Bond responde: “Em que asilo você gostaria de se internar?” Agora Bond precisa derrotar Grant, exímio atirador. Focalize a mira em Grant e acerte os alvos que aparecem. Busque rapidamente, antes de derrotar Grant, o ultimo SCHEMATICS atrás das caixas próximo ao trem. Continue atirando até derrotá-lo. Grant é derrotado e cai na linha no momento em que um trem passa, mas seu corpo desaparece. O filho de Kerim Bey está à espera de Bond e seu pai, mas recebe a noticia da morte de seu pai as mãos de Red Grant e Óctopus, e não dos russos como pensava. Bond ordena-lhe que leve Romanova para uma casa de segurança, enquanto ele, 007, recupera o Lektor, que ficou com Eva.
MISSÃO 12-FACTORY
Bond chega a uma grande indústria da organização de Óctopus. M desconfia de uma operação de contrabando de Óctopus: “Destrua a instalação e coloque-o fora do negocio.” Bond tem a missão de implantar três bombas em diferentes locais, além de recuperar o Lektor. Enquanto recebe as instruções, Bond é visto por um soldado, mas se defende, rouba o Jetpack de outro inimigo e entra na Fábrica. Mate os inimigos no chão, passe pelo vidro e entre na base, atire em outros terroristas e estacione no local azul. Entre pela porta e use a alavanca. Use o Q-Copter na tubulação próxima a porta. Chegue à outra sala e quebre a trava da porta. Volte ao Jetpack e se dirija ao outro circulo azul. Entre na sala e pesquise o arquivo para achar um SCHEMATICS. Volte ao Jetpack e passe pelo local com eletricidade exposta. Estacione e desça do veiculo. Arme uma bomba no local indicado, se dirija ao corredor com uma porta que dá acesso ao lado de fora da fábrica. Desça as escadas e mate dois guardas. Suba nas caixas para poder atravessar a grade. Mate os inimigos e mire no tambor de pólvora em baixo da torre. Atire e destrua a torre (Bond Moment). Use o guindaste e mova a caixa grande de madeira em direção às outras menores. Suba nas caixas, vire a esquerda e abra as portas até chegar a um grande salão. Desça e arme a segunda bomba atrás da prateleira. Ao seu lado esquerdo há uma caixa grande de madeira. Suba e caia do outro lado para pegar o SCHEMATICS. Volte e vá até a sala fechada no fim do salão. Use o laser no tambor para quebrar os vidros. Pesquise o arquivo e pegue outro SCHEMATICS. Pegue também o Keycard em cima da mesa e volte ao guindaste. Vá para a porta do complexo, que estava trancada. Entre e pegue a maleta atrás da mesa da recepção. Pegue o elevador e chegue à outra sala. Pesquise os arquivos até achar outro SCHEMATICS. Acione a alavanca na mesa central. Mate os inimigos e vire á direita até chegar a outro elevador. Use-o e atravesse a passarela ate chegar a uma sala. Acione a alavanca para abrir outra porta no térreo. Volte ao térreo e use a bazooka para derrotar o robô do Octopussy. Entre na sala que se abriu e instale a ultima bomba. Agora é necessário escapar. Volte ao guindaste e suba nas caixas, retornando ao salão onde foi armada a segunda bomba. Acione a alavanca para abrir o portão. Eva Adara está fugindo com o Lektor. Bond aciona as três bombas, explodindo a fabrica de Óctopus. Ele persegue Eva, que o surpreende com a moto. Mas Bond atira no guindaste, atingindo Eva. Bond pega um carro e recupera o Lektor. Eva avisa por telefone sobre a fuga de Bond pelo túnel do trem: “Vocês precisam parar Bond!” Fuja com o carro pelo túnel desbloqueando a passagem com o míssel. Bond consegue fugir pelo túnel antes de explodir. Agora, com o Lektor em mãos, ele precisa encontrar Romanova e fugir para Londres.
MISSÃO 13-BORDER
Bond chega de carro e encontra Tatiana com Adem Bey, filho de Kerim, às margens do Mar Adriático. Terroristas os surpreendem e destroem o carro. O jeito é usar o Aston Martim. Adem avisa de uma doca que pode servir como fuga. Bond diz: “Tatiana, entre no carro.” Dirija em direção ao local indicado. Acelere bem, pois em alguns lugares a ponte foi destruída, e é preciso velocidade para saltar para o outro lado. Destrua os carros inimigos e o helicóptero. Estacione no local indicado e desça. Siga pelo caminho à direita e use o rifle para matar o atirador da torre. Siga até a torre, dê a volta e entre na casinha para pegar a keycard. Saia da casinha e vá por trás para pegar um SCHEMATICS. Volte para o carro e retorne ao inicio. Estacione no local indicado e desça. Abra uma guarita e se esconda atrás da caixa. Use o rifle para matar o soldado na guarita da frente e os outros que estão de guarda. Seja preciso para não chamar a atenção. Use o Q-Copter para entrar na guarita e desbloquear a porta. Entre na guarita (Bond Moment) e use a arma fixa para matar os inimigos que aparecem. Saia e pegue a maleta, o SCHEMATICS e a munição que estão espalhados pelas caixas. Seguindo em frente, você encontrará um barco (que seria usado por Grant) e a alavanca do outro lado da passarela. Use-a para levar o barco para a água, mas cuidado com os inimigos. Tatiana pilotará o barco enquanto Bond detonará os inimigos. Não economize bala ao enfrentar barcos, tanques e helicópteros. Destrua também as cabanas. Cuidado com as minas. Exploda-as antes de o barco atingi-las. Tatiana deverá avisar. Mais a frente, há o navio de Octopussy. Destrua-o e avance. Bond avança em direção à Veneza, do outro lado do mar. Alguns barcos surgem e tentam impedi-lo de fugir, mas Bond solta alguns tambores no mar e os explode nos barcos. Bond e Romanova conseguem fugir.
MISSÃO 14-ÓCTOPUS BASE
Já em Veneza, Bond se prepara para sair do hotel e voltar a Londres com o Lektor. Mas M liga avisando sobre uma nova ameaça envolvendo a organização de Óctopus. Enquanto Bond conversa, alguém bate na porta e Tatiana, pensando ser o capitão, abre. Sra. Klebb, a ultima arma de Óctopus, entra com uma arma apontada para Bond e ordena que Romanova pegue o Lektor e saia. Mas ela dá um golpe em Klebb, o que dá a Bond a chance de luta. Durante a luta, Tatiana atira em Klebb... 007 está de pára-quedas sobre algumas montanhas, quando M o informa: “Vinte e quatro horas atrás, surgiram noticias de que Óctopus tinha uma arma nuclear programada para cair em Londres... nós acreditamos que esteja na base secreta de Óctopus, no meio das montanhas.” Bond tem de evitar uma tragédia. Após aterrissar na base do Óctopus, pegue toda a munição e avance até chegar a um precipício. Use o laser para desbloquear a porta. Entre na sala, mate o guarda e acione a alavanca para ativar o bonde. Vá ao bonde e coloque-o em funcionamento. Fique atento aos terroristas que surgem no caminho. Ao final do caminho, saia do bonde e vá até a porta, infiltrando-se na base. O míssel a sua frente tem uma bomba cabeça na ponta. Você terá de desarmá-la e plantar outra no tanque de combustível. Desça de rapel até o salão de controle. Suba pela escada a sua esquerda e entre pela porta para achar um SCHEMATICS. Saia e vá até a outra escada. Passe pela porta e siga até encontrar uma passarela. Passe pela outra porta e haverá um pequeno posto de comando a sua direita. Pegue outro SCHEMATICS no banco. Desça as escadas a sua direita e entre na porta a esquerda. Pegue munição e entre na outra porta, que dá para um Jetpack. Entre nele. Eva Adara estava a sua espera dentro de um avião. Desvie dos tiros e atire com canhão no avião (aperte R2 para ativar o canhão). Num ato desesperado, Eva joga o avião contra 007, que desvia, e Eva acaba batendo e explodindo. Continue até o outro lado, onde há um circulo azul. Siga até encontrar um enorme míssel onde Bond deverá instalar uma bomba. Antes de usar o rapel, pegue outro SCHEMATICS no canto da sala. Desça de rapel até chegar a uma passarela que dá pro míssel. Arme a bomba no tanque de combustível e volte até o inicio da base, no salão de controle. Vá até a porta frontal, use a ponte móvel e atravesse sobre as larvas. Avance, use o rapel e desarme a bomba cabeça. Use o Q-Copter para destravar a porta de acesso à sala ao lado. Use a porta por onde saiu o inimigo e entre na sala (Bond Moment). Pegue munição, a maleta e a SCHEMATICS. Agora você tem de escapar. Volte de rapel ate o salão de controle, logo depois da ponte móvel. Suba de rapel para escapar. A área é evacuada enquanto Bond liga para M e avisa que o serviço está feito e que ele está pronto para sair da base. Mas de repente, sai do teto do salão de controle uma maquina altamente destrutiva, comandada por Red Grant. A maquina inclui metralhadora, granadas e laser, por isso cuidado. Esconda-se nas paredes e espere até aparecer uma oportunidade para usar a bazooka e outras armas. Vá para as salas laterais caso precise de mais munição. Após destruir a maquina, Bond mira em Grant com sua Magnum. Este contesta se Bond terá coragem de atirar a sangue frio. “Este não é o ‘jeito’ Inglês” argumenta. Antes que pudesse pegar o espião de surpresa, Bond dá um tiro certeiro e diz: “Isto é pelo Kerim!” E mais uma vez o espião britânico salva o mundo... fim.