quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Fantastic Four- Rise Of The Silver Surfer

Link pra baixar Fantastic Four- Rise Of The Silver Surfer abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/fantastic-four--rise-of-the-silver-surfer/


Detonado:
Survive the Skrull Attack
Essa fase é habilitada quando você termina o jogo na dificuldade Normal. Consiste em batalhas contra todos os tipos de inimigos que você enfrentou durante o jogo. Cada um dos heróis terá apenas uma vida. Vale para testar até onde você consegue chegar.

Cosmic Craters

Ao receber o controle do Quarteto, siga até o primeiro ponto da caverna indicado com o botão. É um tutorial de movimentos básicos, totalmente opcional. Participe se quiser, mas, se decidir seguir em frente, use a força do Coisa para destruir as rochas que formam a parede.

Destrua a horda de inimigos e, ainda controlando o Coisa, detone mais um portão para ter acesso à próxima área. Lá, detone os inimigos e siga em frente quebrando as estruturas e os portões para conseguir energia e experiência. Na sala com as quatro turbinas, use o Sr. Fantástico para eletrificar o painel e gerar energia para a ponte. 

Após a ponte, destrua os tanques com líquido verde e explore todo o laboratório de Skrull. Use o Tocha para destruir o portão eletrificado e siga até a proteção rosa. Troque para Mulher Invisível e então direcione o ataque até a máquina rosa do outro lado do campo de força e solte o botão para detonar a máquina.  Nesta área você encontrará a primeira Fantastic Four Token, que pode ser usada para comprar itens no menu principal. Desça o elevador e siga para a esquerda até encontrar outra Fantastic Four Token. Do outro lado, siga até encontrar uma porta bloqueada por um portal verde. Você precisa encontrar a fonte de energia que abastece o portal e destruí-la. Siga os cabos espalhados pelo chão até chegar à sala de controle.

Pegue e terceira Fantastic Four Token e use os poderes do Sr. Fantástico para detonar os três computadores e, então, siga para a porta que se abriu. Lá, 398 inimigos aparecerão. Acabe com eles e use a habilidade  da Mulher Invisível para passar pela proteção e destruir o computador. Troque para o Sr. Fantástico e destrua os computadores para abrir mais uma passagem e mais um elevador.

Resource Mines
Depois de descobrir a base secreta dos alienígenas, o Quarteto terá de procurar o núcleo de operações para descobrir por que as criaturas invadiram a Terra. Você terá de encontrar quatro geradores de força que estão espalhados pelo covil dos alienígenas. Siga em frente detonando as dezenas de inimigos, até encontrar o primeiro gerador – uma máquina igual àquela que você destruiu antes de pegar o segundo elevador. Depois dessa sala haverá uma bifurcação. No lado esquerdo não há saída e no lado direito há apenas uma porta bloqueada. Use o Coisa para destruir as rochas do lado direito da porta e seguir caminho.

Ao chegar à porta que dá acesso à sala com o segundo gerador, use novamente a habilidade da Mulher Invisível para atravessar o campo de força e detonar o computador. Acabe com os inimigos, com mais um gerador e siga pela porta que se abriu. Acione o dispositivo para levantar a ponte e siga destruindo mais inimigos e computadores. Logo você encontrará o terceiro gerador. Repita o procedimento com a Mulher Invisível para destruí-lo. Volte pelo caminho, pegue a Fantastic Four Token e siga até a porta que se abriu. O quarto gerador está logo ali. Novamente, use a Mulher Invisível para abrir a porta e detone mais algumas dezenas de inimigos antes de detonar o gerador.



Processing Plant
O Sr. Fantástico descobriu que os alienígenas estão roubando a energia cósmica da Terra, mas ainda não sabe o motivo, não sabe onde eles a estão utilizando.  Acione o computador para erguer a ponte e desça por mais um elevador para finalizar a fase. A novidade agora é o Super-Skrull, um superalienígena que esconde o segredo que o Sr. Fantástico tanto quer descobrir. Detone os novos inimigos e siga pela porta que se abriu.

Continue em frente pelos corredores lotados de inimigos até a bifurcação. Seguindo reto você encontrará uma sala fechada. Nela há mais um gerador. Siga o mesmo procedimento. Na próxima sala há mais uma Fantastic Four Token. Volte e siga pelo outro caminho da bifurcação, ignorando a porta que se abriu com o gerador destruído. Acione o computador para ativar a ponto e pegue mais uma Fantastic Four Token, depois de liquidar mais uma porção de inimigos. Agora sim, volte para a porta que se abriu com a destruição do gerador.

Power Core
Siga o fio verde no chão e use a Mulher Invisível para destruir o computador e abrir caminho para mais uma sala com um gerador, que abre a próxima porta. Ao chegar à sala com chão transparente, acabe com os soldados e destrua o computador utilizando a habilidade da Mulher Invisível. Destrua a parede de rochas com o Coisa para encontrar mais uma Fantastic Four Token e volte para o caminho principal, que vai dar na sala do laser. Detone uns 578 inimigos antes de o tempo terminar para sair de lá com vida e siga pela porta desbloqueada. Depois de se encontrar com o Super-Skrull, siga até a bifurcação. Os dois caminhos levam ao mesmo lugar. Siga em frente para se encontrar com o poderoso Kurt, o Super-Skrull, para uma batalha.

Infelizmente essa não será a luta final contra o monstrengo. Na próxima sala, ele aparecerá revigorado. Em ambas as lutas, a melhor escolha é usar Tocha de long enquanto seus aliados cuidam do combate corpo a corpo. Ao final da segunda luta, o monstrengo fugirá novamente. O terceiro confronto será o mais demorado. O alienígena estará muito mais forte, e os capangas dele não o deixarão se mover. A estratégia para acabar com ele aqui é usar os socos do Coisa. Segure o botão de defesa e aproxime-se dele dando socos. Depois de alguns minutos você o vencerá, e o quarteto partirá para o Himalaia em busca de mais respostas. Estará mesmo o planeta Terra em perigo?

Tibetan Core
Chegando ao vilarejo, atravesse a ponte e destrua as rochas e conheça seus novos inimigos, as baratas de pedra. Acabe com elas para liberar a passagem e chegar em um local com oito piras. Use o Tocha para acender as quatro piras que formam um quadrado, imitando o desenho que está no chão.

Há duas opções aqui. Siga para a esquerda primeiro, para garantir um Fantastic Four Token. Use o Tocha para derreter o gelo das rochas e termine o serviço com o Coisa. Logo à frente, você verá uma fresta no muro. Use os poderes da Mulher Invisível para tocar o sino, que fará com que a Token apareça. Siga para o outro lado e, no final do caminho, repita o procedimento com a Mulher Invisível. Toque o sino para abrir caminho e enfrentar mais criaturas de pedra. Depois de enfrentar os Golens de pedra, atravesse a ponte e toque mais um sino para seguir em frente.

Nessa próxima área, você terá de apagar as piras que formam um quadrado e acender outras para formar um triângulo. Use os poderes da Mulher Invisível para apagar o fogo. Antes de partir, quebre as rochas do muro e enfrente alguns inimigos de rocha para ter a opção de tocar o sino e receber mais um Fantastic Four Token.
Siga pelo caminho principal, atravesse a ponte e continue até encontrar mais algumas piras. Forme uma cruz com as acesas e veja a cena antes de entrar na caverna de gelo

Trapped Under Ice


O comitê de boas vindas inclui 327 baratas de pedra e seus ninhos. Destrua os ninhos para evitar a infestação e, depois de acabar com todas as criaturas, siga em frente até o segundo sino. No caminho você encontrará novos obstáculos, como os cristais vermelhos, que são explosivos. Passe perto deles para ativá-los e depois proteja-se para não ser atingido. Toque o sino para iniciar mais uma batalha.
Ao encontrar o cristal verde, use o Sr. Fantástico para eletrocutá-lo e mudar a cor dele e deixá-lo igual ao do cristal que está na porta.

Destrua os cristais roxos logo à frente para conseguir uma Fantastic Four Token e vá em frente. Use o poder do Sr. Fantástico para colorir os próximos cristais e chegar ao final da fase.

The Crystal Throne


Seu principal objetivo agora é três cristais de força. No comando do Coisa, siga para esquerda quebrando todos os cristais que aparecerem. Com Sr. Fantástico, deixe o cristal amarelo para passar e, então, no comando da Mulher Invisível, passe pela fresta e quebre o primeiro cristal de força. 

Entre no transportador para voltar às rochas protegidas pelo campo de força. Siga para o lado contrário quebrando os cristais que aparecem e detonando os inimigos. O terceiro cristal está no caminho ao norte. Parece que você estará voltando, mas o caminho é esse mesmo. Siga destruindo cristais até chegar ao maior, que gera força para as rochas. Depois de destruí-lo, use o transportador para voltar ao caminho principal e ao portão aberto. A nova saída leva a Terrax, o segundo chefe perigoso do jogo. A estratégia aqui é se defender dos ataques do tirano.

Se você perceber que apenas um do quarteto está em combate, dê voltas na arena até que os outros se recomponham. A estratégia é simples. Depois de um tempo, o vilão irá parar a luta e pegar um bastão de energia que causa bastante dano. Siga a mesma estratégia para derrubar o grandalhão, que depois de algum tempo assustará o grupo falando sobre um tal de Galactus.

Metal Militia

Seguindo as informações do Pentágono, o Quarteto parte para a base secreta. Use a força do Coisa para arrebentar o portão principal e chegar a uma sala principal com três caminhos. Antes, claro, uma horda de inimigos invadirá o local. Seus adversários agora são robôs que atiram laser duplo. Tente usar os golpes que você adquiriu depois do Level 4 de cada personagem. Siga para o portão 1 (indicado na foto) e acione o computador com Sr. Fantástico. 

Siga enfrentando os robôs – o Sr. Fantástico é a melhor opção aqui; a segunda é o Coisa – até chegar ao outro computador, onde você deve seguir o mesmo procedimento. Mais à frente você encontrará inimigos mais fracos, mas com poder de fogo maior. Os novos robôs lançam mísseis em você. Tente destruí-los antes que eles o atinjam e acione mais um computador para desativar o laser que obstrui a saída.  Opere o computador com o Sr. Fantástico para reprogramar um dos robôs, que, a partir de então, estará lutando do lado do Quarteto. Logo à frente, finalmente, o primeiro gerador. Destrua os dois pequenos acessórios para tirar a carapaça de proteção do gerador e destrua tudo. Novos inimigos aparecerão. Depois de acabar com eles, siga para a sala principal para pegar o caminho do portão 2.

O corredor que leva ao segundo gerador é praticamente igual ao primeiro. Você também pode reprogramar um robô para ajudá-lo no percurso (se o primeiro ainda não foi destruído você fica com dois, uma bela ajuda) até o gerador. Antes de chegar nele, novos inimigos com escudos aparecerão. Use a força de Ben para liquidá-los e seguir rumo ao que interessa.

Depois de destruir o segundo gerador, siga pela porta que se abriu e desça pelo elevador. Seu objetivo agora, por mais esquisito que pareça, é encontrar outro elevador, que o levará para o subsolo do lugar. Vá em frente e pegue a Fantastic Four Token no lado esquerdo do corredor, lá na frente, onde há duas alavancas que acionam pontes. Volte e siga pelo outro caminho destruindo mais uma centena de inimigos até encontrar o computador principal do lugar, com uma mensagem de Doctor Doom.

Self-Destruct

Você terá 30 minutos para encontrar o computador e desarmar a bomba. Siga em frente, detone alguns robôs e acione o computador para reprogramar o robô. Na bifurcação, pegue o caminho da esquerda para destruir o gerador, abrir a grande porta e seguir rumo a muitas salas repletas de inimigos. A seqüência de salas fechadas com inimigos é grande, tanto que se passarão pelo menos 24 minutos de briga até que você chegue ao computador que controla a detonação da bomba. Ao descer, você finaliza a fase.

Secret Research Base

A nova fase continua daí. Nada muito surpreendente: mais inimigos e computadores para acionar, que abrem portas próximas. Siga pelos corredores até encontrar uma bifurcação, na qual você deve seguir para a direita. Pegue o robô e volte para o caminho principal. Mais à frente, quebre a parede para ter acesso a uma outra área. Siga sempre para a esquerda até encontrar uma espécie de labirinto de canos. Só a Mulher Invisível pode andar por ali. Use a habilidade dela e detone as máquinas para abrir as duas portas seguintes. 

Na primeira porta, quebre todas as caixas para encontrar um Fantastic Four Token e siga para a segunda porta. Lá, ao chegar à porta trancada, use a Mulher Invisível para detonar a máquina do lado direito e abrir a porta. Siga em frente até ver o Surfista Prateado pedindo socorro no monitor. Detone os inimigos e siga até encontrar mais um labirinto. Destrua as máquinas com a Mulher Invisível e siga para as portas que se abriram. Volte um pouco e quebre o portão utilizando a força de Ben. Na próxima sala você encontrará o Surfista Prateado. Muitos inimigos chegarão e você terá de protegê-lo até que os adversários acabem, junto com a fase.

Pursuit in Shangai

Como o Surfista está fraco sem sua prancha, o próximo passo é perseguir Doctor Doom para recuperá-la. Há uma Fantastic Four Token logo no início da fase. É só quebrar a parede entre as duas placas japonesas usando a força de Ben. De volta às ruas, é hora de quebrar a cara de alguns robôs. Os primeiros são fracotes, mas os que descem nas naves possuem escudos, facilmente destruídos pelo Coisa. Siga em frente pelo único caminho disponível até encontrar Doctor Doom.

A primeira batalha contra o Doutor Destino não é difícil, fique de olho na equipe para não deixar que todos fiquem sem energia. Depois de tirar toda a energia dele, você terá que lutar com alguns soldados. Nada difícil também. Doom fugiu para perto. Examine o cabeamento do elevador da esquerda para abrir a porta e conseguir mais uma Fantastic Four Token. Examine o outro cabeamento para se encontrar mais uma vez com Doom. Ele fugirá novamente. Derrube alguns novos inimigos transparentes usando o poder da Mulher Invisível. Acione o elevador com Sr. Fantástico e desça para as ruas. Siga o rastro de Doom até finalizar a fase.


The Power Cosmic
O quinteto ainda não conseguiu recuperar a prancha do Surfista, e você precisará vasculhar o lugar para encontrar Doom e acertar as contas com ele. Depois da conversa sobre o meteoro, quebre o vidro para conseguir uma Fantastic Four Token e siga pela esquerda. Continue pelas salas detonando os inimigos até a conversa com Surfista Prateado. Ele ficará esperando até você voltar com a prancha, antes de enfrentar Doctor Doom. O vilão estará esperando por você na próxima sala. A batalha contra ele não é difícil. Alterne entre os personagens usando seus ataques fortes. Com o tempo, Doom ganhará força, mas a tática continuará a mesma. Basta lutar por algum tempo para completar a missão do Quarteto, e livrar a humanidade da extinção.
FIM.

Dicas:
Bônus conclusão:
Complete o jogo na dificuldade Normal para destravar o modo Hard e Skrull Arena.

bônus:
Colete o número indicado de tokens para destravar o bônus correspondente.

Quarteto Fantastico da década de 90: 12 tokens
Quarteto Fantastico da década de 2000: 12 tokens
Capa de Gibi # 1: 4 tokens
Capa de Gibi # 2: 4 tokens
Art Concept do jogo: 4 tokens
Trajes Ultimate: 12 tokens

Jurassic Park: Operation Genesis

Link pra baixar Jurassic Park: Operation Genesis abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/jurassic-park-ntsc-cd/


Macetes:
faça os Códigos durante o jogo:

TODOS OS ITENS 

Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, L1, Baixo, Cima 

DINHEIRO 

L1, direita, direita, L1, R1, Baixo 

SR. DNA 

R1, Cima, R1, Direita, L1, Baixo 

ALCATRAZ INSTANTANEO 

Baixo, Baixo; Esquerda, Direita, L1, L1, Cima, Cima 

PLACA OUTBACK 

L1, Esquerda, Cima, Esquerda, Cima, Esquerda, L1 

3 ESTRELAS 

L1, R1, Baixo, Baixo, L1, Direita ( Libera mais cadiados para a descoberta de novos fósseis.)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Yu-Gi-Oh!- Capsule Monster Coliseum

Link pra baixar Yu-Gi-Oh!- Capsule Monster Coliseum abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yu-gi-oh--capsule-monster-coliseum/


Detonado:
Monstros especiais:
Alguns monstros estão destravados somente na loja do Grandpa se você se encontrar com critérios específicos. Por exemplo, a Sinister serpente está somente disponível para a compra uma vez que você obteve 50 monstros do tipo água.
Mais pontos da experiência para monstros:
Para começar mais experiência para um monstro, faça-o destruir o símbolo do seu oponente. Começarão em qualquer lugar entre 50 a 100 pontos da experiência.
Comece cada um turno com todos seus monstros:
Geralmente quando um monstro ou uma cápsula forem destruídos, você não pode usá-lo durante o círculo seguinte. Entretanto, se você começar o círculo seguinte e trouxer acima o menu com do “End Turn”, “Unit List”, etc. e vá “Surrender” e selecionar outra vez a “Try Again”, você reiniciará o nível com todos seus monstros disponíveis para o uso.
Vantagens do mapa:
Determinados atributos do mapa podem causar os danos físicos a seus monstros, como lagos de arcos elétricos. Somente os monstros com o mesmo atributos que estes espaços perigosos podem passar sem perder life.
Os segredos
Duplicando monstros Monstros
A fim duplicar monstros, você necessita dois save files. Têm que ser nomeados diferentemente ou tido atributos diferentes do símbolo. Certifique-se também de que o monstros que você quer duplicar está em seu estoque da cápsula.
Por exemplo, vamos dizer que você manda uma save file nomeado “jogador 1” e você querer duplicar um Dragão branco dos Olhos-azuis. Ponha o Dragão branco dos Olhos-azuis em seu estoque da cápsula. Então comece um jogo novo da campanha e nomeie-o algo diferente como o “jogador 2."
Agora na modalidade two player o jogador 1 de encontro ao jogador 2, cada um que usa seu próprio respectivo exceto a save file. Nas opções do duelo faça com que o jogador 1 aposte Dragão branco dos Olhos-Azuis que estava em seu estoque da cápsula.Prossegue com o duelo e tem o jogador 1 perca do jogador 2 de qualquer um a maneira lutando,ou tenha a rendição do jogador 1.
Depois que o duelo acabar,salve como jogador 2. Retire agora à tela do título.O jogador 2 terá agora uma duplicata do Dragão branco dos Olhos-Olhos do jogador 1 e .Se você quiser transferir o dragão branco inverte o procedimento do jogador 1 ao jogador 2. Você pode duplicar tantos monstros quanto você quiser,e fica fácil de obter as fusões que requerem 3 monstros, como a Harpie lady sisters e o dragão supremo de olhos-azuis do jogador 2 ao jogador 1.

Fusões
Unlockable How to Unlock
Blue Eyes Ultimate Dragon 3 Blue eyes white dragons at level 2
Cyber Saurus Blast Juggler lv. 5 & Two-Headed King Rex Lv.4
Darkfire Dragon Firegrass & Petit Dragon lv. 5
Flame Swordsman Flame Manipulator & Masaki the Legendary Swordsman at lv. 4
Flying Penguin Penguin Soldier & Penguin Knight lv. 2
Gate Guardian Sanga, Suijin, and Kazejin at lv.3
Harpie Lady Sisters 3 Harpie Ladies Lv. 3
Kaminari Attack Ocubeam & Mega Thundeball at lv. 5
Kwagar Hercules Hercules Beetle & Kuwagata ALpha lv. 3
Metal Dragon Lesser Dragon lv.3 & Steel Ogre Grotto #1 lv.3
Metal Zoa Zoa lv. 2 & steel scorpion lv. 3
Millennium Golem Destroyer Golem & The Statue of Easter Island at lv. 5
Rabid Horseman Battle Ox & Mystic Horseman at level 3
Summoned Lord Exodia R. & L. arms, R & L legs and exodia the forbidden one all at lv. 2
Thousand Dragon Time Wizard lv. 3 & Baby Dragon lv. 5
Twin-Headed Thunder Dragon 2 Thunder dragons at lv. 4

Derrotando Joey 
A primeira briga no jogo é contra Joey. Ele usa os monstros baseados em fogo. Use os monstros baseados em agua para batalha. Coloque seu símbolo perto do canto de fundo. Coloque seus monstros cercando seu símbolo para protege-los. Tenha certeza de que você chama todos seus monstros antes de você mover suas posições. Uma vez você e Joey chamam todos os monstros. O campo inundará alguma arena, deixando monstro baseado em agua com poder de campo. Permita a tropa de Joey adquirir perto da água de forma que você possa manter a gratificação do poder. Depois da alguns voltas, o campo inundará mais. Se os monstros de Joey estavam perto da água, o local aonde eles estão provavelmente é inundado, enquanto os fazendo se pôr mais fraco enquanto você mantiver seu poder aumentado. Continue atacando os monstros dele para vitória.

Para derrotar o Joey adquira ou compre monstros de água e outros monstros que podem ir em terra, porque a agua vai para cima e para baixo.

Derrotando Tristan 
Para derrotar Tristan, adquira ou compre monstros de fogo, madeira, e trovão. 

Monstros duplicados 
Este truque requer dois controles. Primeiro, crie um perfil novo (P2) em modo de campanha. Salve P2 antes de você fizesse qualquer batalha. Então, saia à tela principal. Selecione contro modo. Carregue seu perfil principal (P1) e P2. Vá para o Corredor de Entrada e vá P1 Administre o Monstro. Vá "Construir Unidade". Ponha o monstro que você quer duplicar ou aumentar o seu level em sua Ação de Cápsula. Aperte 2x e seleciona seu campo de batalha. Antes de você começar a batalha, tenha P1 há pouco pagar o monstro que você pôs em sua Ação de Cápsula. Comece a batalha e na primeira volta de P1, rendição. Então, volte para o Corredor de Entrada e exceto P2, mas não salva P1. Então, devolva para intitular tela. Contanto que você não salve P1, ambos os perfis terão o monstro agora. Você pode repetir este processo até um de seus perfis tem como muitos do monstro como desejado. Em aproximadamente dez minutos, você entrará três dos mesmos monstros em um perfil que é útil se você quiser adquirir três Harpies ou três Dragões Brancos de Olhos Azuis fundir junto. Também, contra modo grande lugar é fazer as fusões, porque há nenhuma ameaça de um ataque inimigo. Use a próxima gorjeta para nivelar para cima seus monstros para fusões.

Adquira o monstro que você quer aumentar o level em P2, como descrito acima. Então, comece a campanha. Use o monstro desejado para tirar todos menos um do monstros de seu oponente. Então, use o monstro desejado para tirar o símbolo de seu oponente. Fazendo isto, você pode levar um 1 monstro nivelado para nivelar 4 a 5 ao final da primeira área. Contra Joey só, tirando três dos monstros dele e o símbolo dele você podem sobreviver 160 pontos de experiência e o que é determinado para a experiência de batalha.

Monstros fáceis 
Este truque requer dois cartões de memória e controles. Adquira alguns monstros para aumentar alguns leveis e monstros múltiplos. Lembre-se de salvar o jogo. Então, comece um jogo novo com um nome diferente e salve no segundo cartão de memória. Logo, vá para o modo contra e jogue contra o segundo cartão de memória. Escolha pagar os cartões de monstro e só deixe um jogador ganhar. Este é um modo muito rápido para receber três Senhoras de Harpia ou Dragoes Brancos de Olhos Azuis.

para conseguir a cabeça do exódia tem q passar a area 4 com o simbolo dark e entao compra a cabeça no Shop do Granpa


Yu-Gi-Oh! GX- The Beginning Of Destiny

Link pra baixar Yu-Gi-Oh! GX- The Beginning Of Destiny abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yu-gi-oh-gx--the-beginning-of-destiny/


Dicas:
Como abrir os paquetes de cartas que se compram na lojinha

PaquetesEfeito
01. |First Monster|{Já vem desbloqueado}
02. |First Spell-Trap|{ Já vem desbloqueado }
03. |First Fusion|{Desbloqueia-se depois do primeiro domingo de Tag Duels}
04. |First Effect Monsters|{ Já vem desbloqueado }
05. |Step Up Spell-Trap|{ Já vem desbloqueado }
06. |Step Up Fusion|{ Desbloqueia-se depois do primeiro domingo de Tag Duels }
07. |Anti Effect|{tenha 80% de cartas nos paquetes 4, 5 e 6}
08. |Life Breaker|{ tenha 80% de cartas nos paquetes 4, 5 e 6}
09. |Go Go Direct|{ tenha 80% de cartas nos paquetes 4, 5 e 6}
10. |Vistor from the Dark|{Liberado depois da 1º segunda-feira}
11. |Emergent Fire|{ Liberado depois de terça-feira}
12. |Water of Life|{Liberado depois de quarta-feira}
13. |Gift of Wind|{Liberado depois de quinta-feira}
14. |Platinum Light|{Liberado depois de sexta-feira}
15. |Earth Dwellers|{Liberado depois de Sábado}
16. |Lucky Economy Pack|{Liberado depois de Domingo mais estará apenas nos Sábados}
17. |Endless Thoughts|{Tenha o nível de duelista 5 (Para se ver o nível entre no PDA, e selecione Status}
18. |Flip the Picture|{Tenha o nível de duelista 10}
19. |Equip Me|{ Tenha o nível de duelista 15 }
20. |More Eternal Memories|{ Tenha o nível de duelista 20 }
21. |Speed King|{ Tenha o nível de duelista 25}
22. |Spice of Duel|{ Tenha o nível de duelista 30 }
23. |Fairys Sky|{ Tenha o nível de duelista 35 }
24. |Dragon Drive|{ Tenha o nível de duelista 40 }
25. |Fiend Night|{ Tenha o nível de duelista 45 }
26. |Skillful Spellcaasters|{Termine as três partes do jogo com 5 personagens diferentes como seu parceiro}
27. |Cold Skin|{50% do Duel Ranking conseguido}
28. |Ritual Dance|{Joqar 20 Horas}
29. |Symbol 50|{ Tenha o nível de duelista 50 }
30. |Wave of the Future|{10 vitorias consecutivas (se você perder vai aparecer esgotado ai ganhe mais 10 que estará disponível novamente)}
31. |Good Ol' Days|{10 derrotas consecutivas }
32. |Hero Emerges!|{ Ter mais corações com Jaden Yuki (você pode ver seus corações com os personagens no dormitório do Slifer)}
33. |A Machines Soul Never Sleeps|{ Ter mais corações com Syrus Truesdale }
34. |Beast Kingdom|{ Ter mais corações com Chumley Huffington }
35. |Maidens Heartbeat|{ Ter mais corações com Alexis Rhodes }
36. |Never Give Up|{ Ter mais corações com Chazz Princeton }
37. |Warriors Pyramid|{ Ter mais corações com Bastion Misawa }
38. |Technology Master|{Ter mais corações com Zane Truesdale }
39. |Bit Players|{ Acaba as partes 2e 3 com algum personagem da pagina 2 )
40. |Vanilla Gloom|{ Acaba as partes 2e 3 com algum personagem da pagina 3}
41. |Tag Survivor|{estará disponível na parte 2 do jogo}
42. |Princeton Power|{ Acaba as partes 2e 3 com os irmãos Princenton (Chazz, Slade y Jagger) (Duelistas Nº 5, 28 y 29)}
43. |Approach the Hotties|{Acaba as partes 2e 3 com Mindy (Duelista Nº 020)}
44. |Dorothy's Soul|{Acaba as partes 2e 3 com Dorothy (Duelista Nº 027)}
45. |Saidie's Soul|{Acaba as partes 2e 3 com Sadie (Duelista Nº 026)}

(para que Dorothy e Sadie aceitem os desafios, você tem que passar as três partes do jogo com os sete personagens: Jaden, Syrus, Chumley, Alexis, Chazz, Bastion y Zane, depois das 8:00 da noite elas estaram no vestiário da loja 
Dorothy e Sadie estatam na sala a esquerda ai se so chamalas para ser suas parceiras ai elas pediram um duelo ai e so vencer)

PaquetesAção
46. |Midday Constellation (Noon Star)|{Para que apareça este paquete façaque a seguinte sequencia no store na tela onde se compra as cartas:CimaCimaBaixoBaixoEsquerdaDireitaEsquerdaDireita,XC�rculo
47. |Double Triple Destiny Draw|{Comprar um Golden Egg, o sandwich de ovo dourado}
48. |Checkered Flag|{Se desbloquea quando você conseguir 90% das cartas do jogo} Cima,CimaBaixoBaixoEsquerdaDireitaEsquerdaDireita,XC�rculo

Yu-Gi-Oh! GX : Tag Force Evolution

Link pra baixar Yu-Gi-Oh! GX : Tag Force Evolution abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yu-gi-oh-gx-tag-force-evolution/


Dicas:
Destravar Booster Noon Star (Midday Constellation) para comprá-lo ( 5.700 DP ) 
Na tela do Shop, onde aparecem os boosters para comprar, faça a sequência:Cima,CimaBaixoBaixoEsquerdaDireitaEsquerdaDireitaXC�rculo

Jogue com a Dark Magicianl Girl como sua parceira no Torneio!
Quando você consegue ver a Dark Magician Girl do outro lado da floresta, só que tem um rio na frente , você pode chegar até ela por uma passagem para aquele lugar meio que secreta pelas árvores, é só procurar que você acha. Quando você encontrar ela ela vai falar q queria muito um golden egg sandwich, ai é so você dar um Golden Egg sandwich para ela que ela vira sua parceira para a segunda parte do jogo.

Ter Sadie e Dorothy como parceiras no Torneio
Para ter Sadie como parceira você tem que fechar o jogo com no minimo 5 personagens principais e quando ja tiver passado das 8 da noite você vai la e duela com ela e era vira sua parceira.

A Doroth precisa fechar com 5 também e quando tiver um evento que você duela contra a dark magician girl você escolhe duelar contra a dark magician doroth. 

Ter a Blair como parceira no Torneio
Para ser parceiro com a Blair você precisa ter 4 coraçãozinhos com Syrus, Alexis e Zane ai cada um dos 3 te da um item e ai se da pra ela os 3 itens e ela desaparece e você só encontra ela nos horarios de aula (8 da manha ate 4 da tarde) (para matar aula eh soh vc passar o tempo ate 8 horas e todo mundo ta na classe menos vc xD:) ai ela vai estar de cabelo comprido no slifer red.

Ter a Fonda Fontaine como parceira no torneio
Precisa conseguir uma assinatura, essa assinatura é do Attycus Rhodes, irmão da Alexis e ele só aparece as 6 horas da manhã em ponto na praia, pra conseguir a assinatura dele é só ganhar 10 vezes dele e pegá-la.

Ter como parceiro Mimicry
Ele se veste como um professor e aparece depois que você fecha o jogo com os 7 personagens
da página 1, no escritorio do chanceler. é só duelar com ele que ele vira seu parceiro.

personagens Extras para Duelar
Para jogar com eles, você tem que terminar o jogo pelo menos com 3 da
primeira página, e então eles aparecem em um determinado lugar, 
de manhã somente:

- Sanzyudai Yuki ( Possível pai do Jaden ) : Aparece no refeitorio do Slifer Red;
- Senjome : Aparece no dormitório dos Obelisk Blue Boys; 
- Ironos ( Dr. Crowler etesado ) : Aparece na classe;
- Emperor Umiuma ( Parece ser o Kaiba ) : Aparece no Vulcão;
- Inoso : Aparece no dormitório Abandonado;
- Mokuma : Aparece na salinha da Loja (Store);
- Irmãos Princeton : Aparecem no Harbor;

Ter o Jinzo como parceiro no Torneio
?? só ir depois das 23:00hs na Floresta, onde ficam as torres de energia, porém para ser seu parceiro,
ele não pede um duelo, e sim 60.000 DP

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Yu-Gi-Oh!- The Duelists Of The Roses

Link pra baixa Yu-Gi-Oh!- The Duelists Of The Roses  abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yu-gi-oh--the-duelists-of-the-roses/


Macetes:
Na tela “Build Deck” aperte R3 e entre com um dos password abaixo para ganhar a carta desejada.
Carta – Password
Ancient Tree Of Enlightenment – EKJHQ109
Aqua Dragon – JXCB6FU7
Barrel Dragon – GTJXSBJ7
Beast King Of The Swamp – QXNTQPAX
Birdface – N54T4TY5
Black Hole – UMJ10MQB
Blast Sphere – CZN5GD2X
Change Of Heart – SBYDQM8B
Crush Card – SRA7L5YR
Dragonseeker – 81EZCH8B
Earthshaker – Y34PN1SV
Elfs Light – E5G3NRAD
Exodias Head – 37689434
Fairy King Trusdale – YF07QVEZ
Fairys Gift – NVE7A3EZ
Goblin Fan – 92886423
Gravity Bind – 0HNFG9WX
Greenkappa – YBJMCD6Z
Harpys Feather Sweep – 8HJHQPNP
Horn Of The Unicorn – S14FGKQ1
Left Arm Of Exodia – A5CF6HSH
Magician Of Faith – GME1S3UM
Meteor Dragon – 86985631
Mimicat – 69YDQM85
Mirror Wall – 53297534
Mystical Capture Chains – N1NDJMQ3
Robotic Knight – S5S7NKNH
Royal Decree – 8TETQHE1
Seiyaryu – 2H4D85J7
Serpentine Princess – UMQ3WZUZ
Slate warrior – 73153736
Swordsman From A Foreign Land – CZ81UVGR
Swordstalker – AH0PSHEB
Tactical warrior – 054TC727
Editor De Mapas
Complete com sucesso o “White” e o “Red” no modo “Story” para habilitar um editor de mapas para as batalhas personalizadas.
Duel Deck Master I
Coloque um Memory Card do Psone com um jogo salvo do “Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories” para duelar com o Deck Master I.
Deck Master T
Complete as campanhas “White” e “Red” e coloque um memory card do Psone com um jogo gravado do “Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories” no Slot 2. Vá para o “Custom Duel” (duelo personalizado) e ao invés de duelar com o Deck Master K, você irá duelar com o Deck Master T.
Duel Master S
Copie um jogo salvo do “Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories” em um memory card do ps2 e coloque-o no slot 2. No modo “Custom Duel” será mostrado o Duel Master S.
Todos Os Duelistas
Ao completar as campanhas “White” e “Red”, todos os duelistas estarão destravados

Genji Dawn Of The Samurai

Link pra baixar  Genji Dawn Of The Samurai abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/genji--dawn-of-the-samurai/


Detonado:
CHAPTER 1

No início, enfrente os samurais com máscara, faça os combos com o botão de ataque rápido, ataque os inimigos que estão distantes com o botão de ataque a distância, mantenha o botão defesa pressionado para fazer movimentos evasivos apertando pulo e ao mesmo tempo direcionando ou para trás ou pra frente ou para os lados. Após encontrar com o ninja, siga primeiro pelo caminho da direita, pegue um item no vaso, depois retorne e desça pelo caminho adiante. Mate os inimigos, quebre os vasos que estiverem no caminho, neles você pode encontrar itens importantes em sua jornada. Siga em frente. Desça pelo caminho das rochas apertando o pulo. Salve seu progresso sempre q encontrar este feixe de luz azul. Examine os pedestais antigos que você encontra pelo caminho, eles também as vezes podem ter algo importante. Siga em frente até chegar na cachoeira. 

Enfrente os samurais que vão aparecer, tome cuidado quando estiver cercado, use seus movimentos evasivos para ficar bem posicionado, acerte o líder até conseguir mata-lo. Chegando em casa, pegue a essence de amahagane que está no cesto neste canto. Estas essence servem para que você aumente a capacidade do seu personagem, vá no menu amahagane e complete os espaços das essences para aumentar seu nível de habilidade. Obs: sempre que você se aproximar de alguma essence, o controle irá começar a vibrar, quanto mais próximo você estiver mais forte fica a vibração. Fale com a menina se quiser saber algum assunto. 

Vá até o quintal dos fundos da casa, pegue outra essence neste canto. Saia pela portão da frente, siga em frente pelo caminho. Nesta parte aperte L1 para usar seu kamui, depois aperte o botão que aparece na tela, no momento que seu adversário estiver vindo lhe atacar. Na hora de escolher onde ir no mapa, escolha sempre o lugar que está brilhando e tem um ponto de exclamação. Fale com o comerciante que está neste canto, compre uma pedra da proteção assim você ficará mais resistente aos ataques. 

Siga em frente para encontrar com um homem, ele irá lhe pedir para que você ajude sua irmã que está em outra aldeia. Vá até a aldeia de gojo, ataque os samurais, mate seu líder para salvar a menina, use seu kamui se precisar. 

Após salvar a menina, salve seu progresso. Entre na casa ao lado do ponto de save. Fale com o homem dentro da casa, compre um twin metal para aumentar sua defesa. Saia e vá pra o próximo ponto marcado no mapa. Fale com o homem que está dentro da casa em hermitage of the tamayoribito. Retorne pra o gojo, examine os corpos pra encontrar itens, siga em frente por este caminho para chegar na ponte. 

Pule no beiral da ponte para encontrar um item neste corpo. Derrote benkei musashibo, mantenha sua defesa pressionada, faça movimentos evasivos pra trás quando ele começar a atacar, preste atenção em sua seqüência de combos rápidos e afaste-se novamente, repita o processo, se precisar use o kamui pra esquivar dos golpes. 

Após a conversa terminar, você irá ganhar o kamui duplo, se quiser trocar de personagem venha ata benkei que está sentado no canto da casa. Fale com o senhor que está no jardim pra salvar seu progresso, depois saia pelo portão, vá pra o templo myogyoji. Siga em frente, entre no templo. Mate os inimigos e suba as escadas. Mate os inimigos pelo caminho, siga em frente por esta parte do muro. Enfrente mais um grupo de samurais, mate seu líder e atravesse o portão. Continue matando os inimigos pelo caminho, siga pela esquerda e depois vire a direita pra subir umas escadas. Mate o líder dos samurais que está com uma armadura verde, entre pela porta em frente. Ssiga em frente e salve seu progresso. 

Mate os inimigos no corredor, depois siga pela porta da esquerda. Atravesse pela primeira sala, siga pelo corredor para chegar na segunda sala, mate os inimigos, acerte uma pancada na cabeça do animal que está na mesa, depois pegue o amber prayer beads que está em uma caixa no chão. Retorne para a parte de fora, enfrente os samurais, depois entre pela porta que está selada. Siga e enfrente um chefe, fique distante, evite ficar de frente com ele, corra para sua lateral, aguarde o momento que começar a atacar fogo, aproxime-se para atacar com seus combos rápidos, faça um ataque breve, se afaste novamente, continue atacando desta forma, use seus movimentos evasivos para afastar-se. Pegue a essence neste canto e salve seu progresso. 

Entre nesta casa pra falar com o comerciante, compre steel sword, red leather, blue threat. Venda a espada anterior, unsigned sword. Saia da aldeia. 
após ganhar o terceiro kamui, salve seu progresso, saia pelo portão e vá para gojo. 

Chegando em gojo, mate todos os samurais, use seu kamui se for preciso. Jogando com benkei, equipe a lança que foi adquirida, ataque os samurais até matar todos. Continue matando os samurais com benkei, quando aparecer um guardião, mantenha distância dele, espere que ele faça o ataque, após atacar, contra ataque com seus combos, acerte umas três vezes e afaste-se, ataque novamente fazendo o mesmo esquema até conseguir mata-lo. Mate os samurais e pegue o charm of lightning na caixa. Siga em frente por este caminho. 

Enfrente os samurais, mate o samurai com armadura verde. Salve seu progresso, entre pela porta adiante. Siga primeiro pelo caminho da direita, pegue uma tengu erva no vaso. retorne, siga pelo caminho da esquerda, enfrente os samurais, siga adiante pela direita. cuidado com as chamas no corredor. 

Siga pelo caminho até encontrar as celas, mate os samurais, acabe com seu líder de armadura verde, pegue o obsidian prayer beads que está na caixa que irá aparecer. retorne até o caminho do começo, mate os samurais e entre pela porta que está selada. enfrente o chefão com cuidado, fique distante dele, aguarde o momento que ele se deslocar em sua direção, corra para escapar do golpe, dê a volta em suas costas, ataque-o com golpes rápidos, afaste-se novamente quando ele concentrar uma descarga elétrica, afaste-se para não ser atingido, use seu kamui e ervas se precisar. 
salve seu progresso, saia pelo portão e vá para main road. 


Em main road após a conversa terminar, entre nesta casa pegue o item no cesto. entre nesta casa onde está o homem vestido de kimono, compre celebrated steel sword, venda a espada anterior steel sword. saia da aldeia, vá para rokuhara palace, mate os samurais, cuidado com os arqueiros, defenda suas flechas, corra em direção deles e mate-os. continue seguindo em frente por este caminho. siga em frente matando os samurais, pegue um item neste cesto do canto. chegando na entrada do palácio, use seu kamui para derrotar os dois guardiões. Pegue sleeve of a large armor que saiu do corpo dos guardiões, este item pode ser combinado quando você estiver na loja de armas para criar uma arma mais forte. Entre pela porta do palácio. derrote os próximos inimigos, siga em frente, quebre os vasos para conseguir itens. pegue serpent pike neste cesto que está no canto. Obs: esta arma só pode ser usada por benkei. 

siga em frente e derrote os inimigos. vá adiante por todo caminho, mate os inimigos e entre por esta porta. use o kamui nesta parte onde vão aparecer vários samurais, após matar todos suba as escadas. encontrando benkei, fale com ele, equipe a serpent pike e salve seu progresso. Entre pela porta adiante. enfrente o chefão com benkei. Fique distante dele, estude seus ataques, quando ele terminar de atacar, aproxime-se, faça o golpe forte mantendo o botão de ataque a distância pressionado. Quando ele começar atirar um raio, pule no mesmo momento para não ser atingido, use o kamui, tome cuidado pois os ataques do chefão são bem rápidos. 


^
CHAPTER 2

siga o caminho da varanda á esquerda, salve seu progresso conversando com a mulher. pegue um item no cesto. pegue a essence of amahagane neste canto, siga a vibração do controle. siga por este caminho para chegar nas lojas. compre ervas e miracle pill para poder reabastecer sua energia quando for preciso. volte ao corredor perto da casa e saia da aldeia. ataque as abelhas, siga em frente mate os samurais, entre pela porta adiante. após conversas com benkei, entre no portal. siga em frente para acontecer uma cena. entre no portal do lado esquerdo. pule pelas plataformas, siga adiante. pule na plataforma que se move para pegar uma armadura no cesto adiante. derrote os inimigos, siga em frente. 

continue seguindo em frente, mate os inimigos, depois suba pela plataforma no centro. nesta parte, destrua primeiro a colméia de abelhas, depois mate-as, siga em frente, suba pela próxima plataforma. derrote os macacos, cuidado com o macaco grande, use kamui se precisar. salve seu progresso, entre pela porta adiante. enfrente o sub-chefe com cuidado, preste atenção nas marcas do chão no momento que ele for atacar com os cristais, ataque-o com seus combos, faça os movimentos evasivos para escapar de seus ataques, continue atacando até conseguir derrota-lo, pegue o item adquirido, siga em frente pela plataforma adiante. 

ataque os inimigos, siga em frente pelas plataformas, pule na plataforma que se move a direita, pegue water serpent sword que está em um cesto, equipe a espada, retorne, pule nas três plataformas de forma rápida para não cair junto com elas. salve seu progresso e entre no portal. chegando no chefão, fique atrás dos pilares e mantenha a defesa pressionada para se proteger de seus ataques, quando ele fizer um mergulho no chão, aproveite o momento para ataca-lo, tome cuidado no momento que ele fizer um salto, use seu movimento evasivo no mesmo instante para não ser atingido pelo impacto, continue o mesmo esquema até derrota-lo. Após vencer o chefão, pegue jeweled sword of gold que está dentro da caixa no chão. Saia pelo portal. salve seu progresso ao retornar para a aldeia. 

retorne para konjikido por este portal. fale com benkei, jogue com ele. entre no portal da direita com benkei. após entrar no portal com benkei, você irá passar por uma série de portas, mate os inimigos e siga as seguintes seqüências para pegar itens e seguir adiante. As seqüências são: porta da direita, para pegar um item no vaso, porta da esquerda e porta da esquerda de novo para ganhar um essence e pegar um item no cesto, porta da esquerda, direita e direita de novo para chegar no ponto de save, siga adiante pelo portal. 

use seu kamui neste sub-chefe para conseguir mata-lo, corra ao redor do cenário para não ser atingido pelos ataques enquanto seu kamui enche. após matar o sub-chefe, pegue as duas essence que estão próximas a passagem. chegando nesta próxima série de portas, mate os inimigos, siga s seguintes seqüências: porta da esquerda para pegar um item na caixa, porta da direita para pegar um item no vaso, porta do meio e porta da direita para pegar um item na caixa, porta do meio e porta do meio novamente para pegar três essence, porta do meio, porta da esquerda e porta da direita para pegar dinheiro, porta do meio, porta da esquerda, e porta da esquerda de novo pra pegar um item, porta do meio, esquerda, e meio, para achar o ponto de save, siga adiante pelo portal. 

chegando no chefão, use seus ataques fortes nos pilares de rocha que flutuam ao redor da casa, destrua os quatro pilares para poder acertar a casa no centro, tome cuidado com os lazer, corra ao redor da fase para não ser atingido, continue acertando os pilares e em seguida a casa até destruí-la. após ter destruído a casa, pegue o item que está na caixa no chão, retorne até a mansão pelo portal. retorne novamente até konjikido, jogue com yoshitsune e siga adiante até a casa dourada. chegando no teste contra sua sombra, use kamui, aperte o botão no momento exato para contra atacar, faça o mesmo com benkei. Após passar no teste, retorne até a mansão para acontecer uma cena. ao enfrentar novamente kagekiyo, jogue com benkei, fique distante dele, faça ataques fortes, quando ele começar a atirar, mantenha sua defesa pressionada, depois contra ataque, use kamui se precisar. 


^
CHAPTER 3

salve seu progresso conversando com a menina, depois desça para a parte inferior da caverna para pegar um item no cesto. Saia da caverna para ver uma cena. Vá para hermitage of tamayoribito, pegue uma arma para benkei no cesto. depois vá para myogyoji temple, siga em frente por este canto do telhado. mate os inimigos e suba as escadas. continue matando os inimigos e seguindo em frente, chegando no portão do templo, derrote todos os samurais, entre pelo portão. siga em frente, mate os samurais e depois entre. 

nesta parte, pegue o item na caixa do canto, depois pule por cima da estante e siga em frente pela porta. siga o caminho da direita, chegando na parte onde tem duas estantes uma de cada lado, pule na estante da esquerda para pegar uma arma no cesto que está atrás. Siga em frente. 

nesta parte, mate todos os inimigos, pegue o item na caixa que vai aparecer. retorne e entre pela porta da esquerda. dentro da sala, pegue o item no cesto e siga em frente pela porta seguinte. siga todo o caminho em frente até encontrar a sala com dois símbolos coloridos no chão. Fique em cima do símbolo roxo. agora jogando com benkei, pegue o item no cesto e siga em frente pela porta. siga todo caminho adiante até chegar nesta parte, mate todos os inimigos, pegue o item na caixa que vai aparecer, siga pela porta que abriu. siga pelo corredor adiante até encontrar a sala com os símbolos no chão. vá com yoshitsune, salve seu progresso e entre na porta. 

chegando no chefão, corra pelos cantos do cnário, atraia o monstro até o canto, use seu kamui, corra para o outro lado, fique distante para não ser acertado pelos mísseis, quando aparecer a mulher, aguarde o instante que ela for lhe atacar para realizar o kamui, faça o mesmo esquema até tirar toda energia da mulher. retorne para caverna compre ervas no homem que está ao lado da menina, vá até o homem de kimono, compre a armadura rolling thunder, salve seu progresso. saia da caverna, vá para gojo, mate os samurais e siga em frente pela ponte. chegando na ponte, use seu kamui para derrotar os inimigos que irão ataca-lo. atravesse a ponte, siga pelo caminho da direita, mate os samurais adiante. 

entre pela abertura no muro, mate os inimigos e pegue o item na caixa. continue seguindo adiante, mate os samurais, depois entre nesse canto escuro onde tem uma porta. desça as escadas, tome cuidado adiante com as rochas que caem do teto, corra para passar por elas, desça pelo caminho da esquerda onde tem outra escada. enfrente estes dois sub-chefes usando seu kamui, entre pela porta adiante. enfrente o chefão usando seu kamui, fique distante dele aguardando seu kamui encher novamente, faça este esquema até conseguir tirar toda energia dele usando o kamui. 

volte para caverna salve seu progresso, compre mais ervas e miracle pill, compre o máximo que puder levar, depois saia da caverna, vá para rokuhara palace. chegando no palácio, mate primeiro os arqueiros, depois os samurais. siga o caminho adiante, chegando no portão do palácio, mate os arqueiros, depois faça o kamui para matar os guardiões, entre pelo portão. suba as escadas, siga todo o caminho adiante, mate os inimigos. salve seu progresso após encontrar com benkei, suba as escadas. 

mate os inimigos, depois corte a persiana de bambu que cobre a janela para chegar na varanda. siga em frente, mate os inimigos use kamui nos monstros. corte a persiana de bambu, entre por este caminho, mate os inimigos, suba em cima do armário para alcançar as plataformas no teto, pegue o item no cesto. siga em frente e desça as escadas. use kamui nesta parte. 

siga em frente, após encontrar com benkei, suba as escadas. chegando na varanda, entre pelas persianas de bambu, enfrente os inimigos use seu kamui. 
use o kamui para matar guardiões, entre na porta. nesta parte onde vários inimigos irão aparecer use o kamui para matar todos de uma vez. após matar todos inimigos, siga em frente pelo canto, suba as escadas. quebre os vasos ao redor do lugar, pegue dinheiro. 

venha até o ponto de save, escolha o comando retreat, volte até a caverna, compre o máximo de energias que puder levar, compre talismã da proteção. Depois volte para o palácio, siga pelos caminhos que já estão abertos para chegar no ponto de save novamente. entre pela porta. chegando no chefe, ataque seu escudo, tome cuidado com as bolas de fogo, mantenha sua defesa pressionada, faça movimentos evasivos para escapar dos cristais, continue atacando o escudo, quando cessaro escudo, aproveite o momento para atacar o chefe, continue o mesmo processo até mata-lo. entre no portal, siga em frente para ver uma cena. 

no último chefe, tome muito cuidado pois não é moleza. Mantenha pressionada sua defesa, aguarde ele lhe atacar, defenda o ataque e depois o ataque com vários golpes rápidos, se ficar envenenado use seu talismã da proteção para voltar ao normal, quando ele subir na plataforma, mantenha a defesa para não ser pelos lazers, espere que ele venha novamente, defenda e ataque, faça o kamui, use suas energias para não morrer, após exaustivas vezes atacando e reabastecendo a energia, você conseguirá matá-lo.fim.

domingo, 31 de agosto de 2014

Cars

Link pra baixar Cars abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/cars-usa-2/


Macetes:
Todas as pistas e minigames
Entre com o código IF900HP, na opção Cheat do menu, para liberar todas as pistas e minigames.

Todas as corridas
Entre com o código MATTL66, na opção Cheat do menu, para liberar todas as corridas.

Todos os carros
Entre com o código YAYCARS, na opção Cheat do menu, para liberar todos os carros.

Todas as pinturas de carros
Entre com o código R4MONE, na opção Cheat do menu, para liberar todas as pinturas de carros.

Todos os filmes
Entre com o código WATCHIT, na opção Cheat do menu, para liberar todos os filmes.

Todos os concept art
Entre com o código CONC3PT, na opção Cheat do menu, para liberar todos os concept art.

Veículo mais rápido
Entre com o código IMSPEED, na opção Cheat do menu, para tornar seu veículo mais rápido.

Boost infinito
Entre com o código VROOOOM, na opção Cheat do menu, para ter boost infinito.

Circuitos Maters Speedy Circuit e Maters Countdown completos
Entre com o código TRGTEXC, na opção Cheat do menu, para que os circuitos Maters Speedy Circuit e Maters Countdown estejam completos.