sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Leisure Suit Larry MCL - Censored


Link pra baixar Leisure Suit Larry MCL - Censored abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/leisure-suit-larry-mcl---uncut-version/

Detonado:
1ª conquista: Sallly Mae

Se o paraí¬so existe, ele está bem ali no final do corredor. Logo após sair do quarto, me deparei com uma deusa loira! Jeitão caipira, com camiseta xadrez e botas. Gamei no ato. Meu primeiro contato foi bacana. Ela me pediu um drinque. Moleza. Fui até a mesa ao lado, preparei a batida e voltei a falar com ela.
A garota se animou e, para não perder o embalo, liguei o rádio e chamei-a para dançar. Apesar de não saber nada de bailado, até que foi fácil. Bastou repetir os comandos que ela ditava e pronto. Com o fim da música, engatei mais um papinho.
Desta vez, Sally me puxou para uma disputa de moedas ao copo. A brincadeira é comum entre universitários, então foi fácil. Basta acertar a altura certa da mão antes de arremessar. Não tem erro. O que rolou depois? Bem, basta dizer que ganhei minha primeira lembrança, conhecida por ?token of affection?.


2ª conquista: Ione

A biblioteca não é exatamente meu local predileto no compus, mas sabendo que uma fofura como Ione vive enfurnada lá, me obriguei a dar uma passeada entre os livros. Ela estava sentada no primeiro andar, afundada em lição. Conversando com ela, notei sua timidez. O jeito seria deixá-la mais à vontade com um golinho de conhaque.
?? dieita da biblioteca fica a Greek Quad, espaço onde costumo papear com o Comissar, O dono da garrafa de que eu precisava naquele momento! Pois bem, encontrei o cara vem ao lado das líderes de torcida. Um manjar para lamber os lábios, mas eu não podia perder o foco. Ione é o objetivo??? Por enquanto. Hehehe! Bem, falei com o Comissar, mas o sujeito não cedeu facilmente. Precisei vencê-lo numa vexatória disputa de dança antes de retomar ao alojamento e procurar pelo quarto de Ione.
Nunca vou me esquecer: a porta mais enfeitada é a dela, com pisca-piscas pendurados. Mandei um xavequinho em cima dela e derrotei-a no arremesso de moedas. Fui novamente ao quarto dela e, após a conversa, precisei maquiá-la. Não que ela fosse feia, longe disso, mas pelo menos ela se sentiu mais desejada. E eu, claro, ganhei outro token of affection.


3ª conquista: Analisa

Mama mia, essa italiana é melhor que rodas as pizzas do mundo juntas! Não pude resistir. Fui conversar com a morena e, pra variar, acabei desafiado no famoso arremesso de moedas. Antes que ela me esquecesse, eu convenci o grandalhão a me deixar entrar na Frat House (lugar que eu continuo chamando de casa azul, por motivos óbvios).
Uma breve conversa com Aninha (para os íntimos) e fomos brincar no trampolim. Nunca vi tanta coisa pulando! O clima esfriou um pouco quando precisei falar com o pai dela ao telefone. O sujeito não foi com a minha cara e mandou uns capangas me procurarem no campus. O jeito foi escapulir. Apesar de gritar histericamente, aproveitei que ela me seguia e a trouxe para meu quarto. Resultado: mais um token na mão!


4ª conquista: Harriet

Num daqueles passeios despretensiosos, me deparei com essa gracinha da banda estudantil em frente à biblioteca. O trocadilho é infame, mas ela tocou meu coração. Puxei conversa. Do nada, a garota resolveu brincar de dar tapas nas mãos. Não levo muito jeito pra isso, mas aceitei. Foi duro vencê-la. Tive que observar atentamente seus braços. Sempre que tremiam, era sinal de que ela atacaria, aí bastava retirar as minhas mãos. Em seguida, fui atrás dela no clube de dança Power Station, localizado em Nice Streets.
Como eu vivo me perdendo por aqui, memorizei a Van do programa Swingles como ponto de referência. A sala é bem ali do lado. Conversei com ela. O estranho veio depois: tive de me vestir de fogos de artifício e incendiar alguns estudantes. Com sucesso tive um último encontro com Harriel que me rendeu outro token of affection. Lembrete: a voz da garota é estranha!


5ª conquista: Zanna

Adoro carne, especialmente importada. Essa, pra ser exato, veio da Rússia. Um cavalheiro jamais deixaria uma beldade indefesa e sozinha vagando por Greek Quad; Eu, pelo menos, não deixei. Durante a conversa ela me disse estar sendo perseguida pelo controle de imigração. Os caras estavam na cola e tive de escapar correndo para o campus.
Quando a poeira baixou, voltei a falar com ela. A aproveitadora me pediu cinco dólares para o desafio das moedas. Para piorar, precisei mudar de visual para conseguir falar com a russa novamente. Enfim, encontrei a roupa que precisava, uma tal de Swazzy Suit, no Power Stalion. Quem me vendeu foi o barman, vai entender. Mais fala que o habitual, fui falar com Zanna, que me desafiou a uma disputa no trampolim. A garota sumiu, mas ganhei minha token.


6ª conquista: Luba

Para refrescar a cabeça, resolvi dar uma passada no Power Station e ver o que rolava. Tirei a sorte grande! A manguaceira da Luba tava dando sopa por lá. Infelizmente ela só conversa com bêbados, por isso precisei comprar umas cervejas antes do bate-papo.
Exibida que só ela, me chamou para um encontro no trampolim do campus. Voltamos ao Power Staion para uma longa conversa. Nossa, como fala! Tive de preparar um drinque forte, ali mesmo no balcão. Para variar, uma disputa na moeda antes da xavecada final. Mais um token pro papai aqui. Hehehe!


7ª conquista: Beatrice

Minha professora predileta: Beatrice. Eu me divirto muito nas aulas de orientação sexual dela. Não que eu esteja precisando de reforço nessa área, mas resolvi checar qual é a dela. Vesti minha roupa de ?geek? (acredite, ela só dá bola para os nerds) e fui até seu laboratório, no subsolo da biblioteca. Papo vai, papo vem, ela me convida a ser seu assistente.
Não vi problema, afinal, a tarefa exigia apenas cuidar dos macacos na sala ao lado. O duro não era jogar a comida, mas fugir do cocô que eles ficam atirando. Argh! Mas tudo bem, sobrevivi. E saí limpo! Depois de falar com ela novamente, ganhei outra tarefa: cuidar do macaco enjaulado. Para distraí-lo, jogamos algumas moedas nos copos (nota mental: estou ficando realmente bom nesse treco!).
Depois disso tive uma conversa quase sem fim com Beatrice. Se fosse só isso estaria bem. Graças a uma máquina estranha no laboratório, tive meu cérebro trocado com o do macaco, que estava completamente atiçado pela professorinha. Droga! O peludo estragou tudo! Ela estava quase caindo na minha. Mas enfim, pelo menos fiquei com o token.


8ª conquista: Charlotte

Nunca me importei com a natureza e coisas do tipo. Muito menos com os macacos, afinal, os pêlos que me interessam são outros. Mas depois de ver Charlotte segurando o megafone, logo pensei besteira. Ela devia era segurar outra coisa! Ops, escapou??? Até um discurso inflamado defendendo os naturebas eu fiz! Isso sem falar da distribuição de panfletos aos estudantes.
Depois de me extorquir dez dólares, precisei pintar ?um pedaço da estátua? em frentre à biblioteca. Eu, Larry Lovage, fazendo arruaça pública em nome da sacanagem. Conversei de novo com Charlotte e, para o grand finale, ajudei um pobre macaco a escapar das mãos tiranas dos guardas para receber meu token! Viva a natureza!


9ª conquista: Bilzarbra

Precisava comprar umas coisinhas no supermercado, então fui até Plaid Martm, em Crappy Streets. Uau! Procurando um churrasquinho acabei encontrando o filé inteiro. Bilzarbra, meu amoreco! Conversando com ela descobrir seu desejo de conhecer o clube Spartacus. Ali mesmo em Crappy Streets. O porteiro, metido a besta, demorou a liberar a entrada. Lá dentro, encontrei novamente minha deusa mulata. Pena que precisei de dez dólares para isso.
Nosso encontro seguinte ocorreu na sala de aula da Boysulay Art Gallery, em Nice Streets. Ela, entusiasmada, posou para que eu a fotografasse. Beleza. Já no meu quarto, um último papinho e um desafio final antes do meu desejado token.


10ª conquista: Koko

Dizem que Paris é a cidade do amor. Sei lá, o que eu sei é que a Francesinha Koko, vestida de Pierrô e Nice Street me acendeu. Aquele biquinho enquanto fala é demais! Por ela me visto até de palhaço para impressionar a platéia.
Quando nos encontramos na galeria de arte, aproveitei para declamar um poema. Para dobrá-la, propus tira algumas fotografias dela. Mas ela é exigente: precisei de imagens quase perfeitas, com enquadramento de corpo inteiro e boas poses. Depois, na sala de aula dentro da galeria, paguei 5 dólares a ela por mais uma conversa. Difícil essa garota. Precisei de mais um papinho antes do meu token.
Depois dessa canseira toda, resolvi encarar algo mais suave. Conversei com a mau-humorada Uma, a apresentadora do Programa Swingles, e ela me colocou num concurso de camisetas molhadas. Meu papel não poderia ser melhor: eu mesmo joguei água nas garotas! Muito bom! A boa visão durou pouco, infelizmente.
Precisei ir até o Power Station e conversar com um tal de Lucius. O sujeito andava meio preocupado com o irmão, chamado Julius(original, não??). Resolvi dar uma força e fui falar com o mane. Ele trabalha como porteiro do Tity City, uma casa noturna que eu estava louco para conhecer. Ah, isso fica em Crappy streets.
Sinceramente, não deveria ter saí¬do do meu quarto de hotel hoje! Para permitir entrar, o cara me ofereceu uma troca: eu deveria fotografar o dançarino Spartacus. Bem, não exatamente o dançarino, mas o piu-piu dele! Argh! Topei, já que valeria o sacrifício. Depois fui conversar com Lucius. Ele me fez entrar num jogo. Eu precisei copiar os movimentos dele. Esquisito mas ganhei acesso à área VIP.


11ª conquista: Suzi

Agora que sou VIP no Power Station, resolvi checar a área devidamente vestido com minha Cool Outfit. Sabe como é, visual extravagante para chamar atenção. Foi quase amor í primeira vista. Suzi ali parada perto da jukebox, linda, leve e solta! No fim de nossa conversa, ela me pediu que distribuí¬sse alguns panfletos para divulgar sua banda de rock. Ajudei sem hesitar.
Apesar de não tocar nem campainha, concordei em dar uma força no concerto dela. Ela se mostra muito maliciosa no decorrer da conversa seguinte e me garantiu um token com uma condição: que eu desse uma palmadinhas nela. Imagina, quem sou eu para dizer não?


12ª conquista: Bárbara Jô

Não existe no mundo nada melhor que uma líder de torcida. Agora Imagine a líder dos líderes! Bárbara Jô sempre foi meu sonho de consumo. Como ela gosta de esportistas, vesti minha roupa Preppy e fui falar com ela na casa rosa, em Greek Quad. O susto da primeira conversa foi embora quando nos enfrentamos na cama elástica.
Olhar o ?boing boing? acalma qualquer um! Apesar dos esforços, ela me dispensou. Podre dela que achou que eu aceitaria um não. Fui à desforra. Voltei ao meu quarto e telefonei para ela me fazendo passar por seu namorado.Hahaha! Arruinei com o relacionamento e voltei ao ataque. Descolei 15 dólares e fui conversar com ela em Greek Quad.
Fiz mágoa dela passar com a brincadeira da camiseta malhada. Tudo bem que tive de gastar outros 15 mangos para uma disputa de moedinhas, mas pelo menos garanti mais um token.


13ª conquista: Ione

Certo, confesso que minha consciência pesou com a sacanagem que aprontei com Ione. Resolvi fazer as pazes e fui procurá-la no Spartacus. A aproximação teve de ser sutil, afinal, ela estava brava comigo. Vesti minha roupa Cool e puxei papo com o barman. Ajudei a servir algumas bebidas e , finalmente, criei coragem para falar com Ione.
Cantar não era exatamente o que eu tinha em mente, mas estava sem opções, então encatei a situação. Mais uma vez tentei conversar, mas o que restou foi um concurso de dança. Ok, na terceira tentativa ela resolve ralar algo. Mas exige uma troca: eu devo correr nu por todo o bar que , aliás, é indicado para pessoas com outra opção sexual, se é que me entende. O vexame valeu pelas desculpas aceitas e pelo token.

14ª conquista: Tilly

Gatinha, mas maluca. Pena que eu não sabia disso antes de procurá-la em Greek Squad. Devia ter desconfiado quando ela exigiu que me vestisse com a roupa Suit. Pior, precisei comprar todos os acessórios que o carinha em frente da casa azul tinha para vender. Gastei uma fortuna! Enfim, de visual novo fui conversar com a doida. Seu primeiro pedido foi fotos de um mane que andava de cueca no primeiro andar da casa azul. Tirei as fotos e levei outro papo com ela, desta vez no seu escritório, dentro da casa rosa.
Comprovado sua esquisitice. Tilly se apresento em frente à galeria de arte, em Nice Streels, e me fez o pedido méis estranho de todos: fazer xixi em todos os quadros do lugar. Aproveitei a água perto da porta de entrada e descarreguei a mangueira nas pinturas. Depois que conversei novamente com ela, marcamos um encontro em Crappy Streets, ao lado do Lefty?s Too.
Nem questionei muito, só sei que tive de recolher as peças de uma máquina e, para piorar, fugindo dos guardas que estavam no meu encalço. A única forma de distraí-lo foi largando alguns salgadinhos no chão. Não fosse o token ganho, teria sido um total desperdício de tempo.


15ª conquista: Morgan

Minha última investida antes de conseguir uma vaga no Swingles! Juntei 15 dólares e rumei à biblioteca. Logo na entrada, acionei a máquina de café e preparei um expresso bem forte. Bebida que, aliás, odeio, mas esse sacrifício será recompensado.
Vesti minha roupa de geek e fui conversar com Morgan, ali mesmo na biblioteca. Mais tranqüila, ela veio até meu quarto, onde tivemos um bate-papo descontraí¬do. O problema é que ela se animou demais e resolveu estapear minhas mãos. Sem nenhuma opção, o jeito foi vencê-la para engatar outro xaveco. O esforço pelo token exigiu que eu corresse nu entre os estudantes.

PARA SE DAR BEM
Por essa nem eu esperava. Descobri três coisas bem interessantes aqui no campus.
1 Se eu quebrar os holofotes do programa Swingles, ali perto de onde a Uma fica, eu ganho uma lente poderosa para minha máquina fotográfica.
2 Com a minha superlente, consigo dinheiro fácil. Basta eu ir até Greek Quad e, com o zoom no máximo, tirar fotos das líderes de torcida treinando. Depois eu vendo para o sujeito que fica de pé em frente à casa rosa. Repeti isso inúmeras vezes e saí com a carteira cheia de dólares.

3 Essa é sacanagem, mas como eu adoro isso, resolvi contar. Depois que encontrei todas as fadas escondidas e juntei 269 special token, consegui destravar o melhor dos segredos: garotas de topless na universidade! Ah, sim, para habilitar o segredo fui falar com meu tio Larry, em Lefty?s Tôo. Agora as meninas com quem interagir estão como vieram ao mundo!
Eu sabia que você iria adorar isso também, meu chapa! Por isso anotei onde encontrar todas essas fadas:
Greek Quad - atrás do telefone público, ao lado da casa rosa.
Art Class - ao lado direito do quadro-negro, onde estão os rascunhos perdurados.
Art Gallery - no andar superior, no ultimo quadoro da esquerda. ??
Campus - na entrada entre dois prédios. Onde há um corrimão.
Crap Streets1 - vindo por Nice Streets (pelo bueiro), na viela atrás do prédio (perto do lixo).
Crap Streets2 - atrás de outra viela.
??rea vip do Power Starion - na parede oposta de onde está Nigel.
Biblioteca - no lado direito da porta de entrada, perto das revistas.
Sorority house (casa rosa) - no andar de cima, na porta onde aparece ???.
Nice Streets - no arbusto perto da parede esquerda onde se vê o trem.

LEMBRTES IMPORTANTES
Localização de onde encontrar aquelas roupas estranhas que algumas grotas adoram:
-Cool Outfit e acessórios: no Leftys Tôo
-Geek e acessórios: dirija-se ao atendente da biblioteca
-Mime: após ganhar o minigame de koko.
-Twiggy: depois de vencer o minigam da incrível Charlotte.
-Preppy e acessórios: no Plaid Mart.
-Swaazzy Suit: no Power Station.
-Acessórios para Swazzy Suit: com o cara em frente à Frat House.
MINIGAMES
O principal minigame é o que aparece durante a conversa. O objetivo é controlar o espermatozóide enquanto o papo se desenrola. Você precisa paasá-lo por cima da carinha verde, o que garante um avanço no xaveco.

Carinhas vermelhas fazem você perder confiança e, consequetemente, a vitória. Há duas barras de energia que vc deve conhecer bem: a primeira fica na parte de baixo da tela e indica o tempo de conversa restante. A outra envolve um coração no lado esquerdo. Para vc ganhar o papo, o coração deve estar na cor verde.
Atenção, avançando no jogo a dificuldade sobe e novos í¬cones são acrescentados no desafio. O copo de cerveja, por exemplo, torna o controle lento e difícil, enquanto o floco de neve deixa seu herói congelado por alguns segundos.
TOKENS
Impressionante a que ponto chegou o capitalismo! Pode-se comprar de tudo hoje em dia, de telas de loading a desenhos de produção. Isso sem falar das modelos fazendo Topless! Yeahh, baby! Para conseguir essas jóias, eu tive que encontrar alguns ? special tokens?. Esses trecos ficam escondidos em todos os cantos que você imaginar.
Vasculhe em árvores, estátuas, postes, quadros, máquinas de bebidas, gôndolas de mercado, barris, carros,fontes. Enfim, fuce bastante. Depois basta encontrar os vendedores certos e fazer a festa.
 fim.

Obs: é o mesmo jogo da primeira versão só que este é censurado.



Leisure Suit Larry Magna Cum Laude UNCUT

Link pra baixar Leisure Suit Larry Magna Cum Laude UNCUT  abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/leisure-suit-larry-magna-cum-laude-uncut/

Detonado:.
1ª conquista: Sallly Mae

Se o paraí¬so existe, ele está bem ali no final do corredor. Logo após sair do quarto, me deparei com uma deusa loira! Jeitão caipira, com camiseta xadrez e botas. Gamei no ato. Meu primeiro contato foi bacana. Ela me pediu um drinque. Moleza. Fui até a mesa ao lado, preparei a batida e voltei a falar com ela.
A garota se animou e, para não perder o embalo, liguei o rádio e chamei-a para dançar. Apesar de não saber nada de bailado, até que foi fácil. Bastou repetir os comandos que ela ditava e pronto. Com o fim da música, engatei mais um papinho.
Desta vez, Sally me puxou para uma disputa de moedas ao copo. A brincadeira é comum entre universitários, então foi fácil. Basta acertar a altura certa da mão antes de arremessar. Não tem erro. O que rolou depois? Bem, basta dizer que ganhei minha primeira lembrança, conhecida por ?token of affection?.


2ª conquista: Ione

A biblioteca não é exatamente meu local predileto no compus, mas sabendo que uma fofura como Ione vive enfurnada lá, me obriguei a dar uma passeada entre os livros. Ela estava sentada no primeiro andar, afundada em lição. Conversando com ela, notei sua timidez. O jeito seria deixá-la mais à vontade com um golinho de conhaque.
?? dieita da biblioteca fica a Greek Quad, espaço onde costumo papear com o Comissar, O dono da garrafa de que eu precisava naquele momento! Pois bem, encontrei o cara vem ao lado das líderes de torcida. Um manjar para lamber os lábios, mas eu não podia perder o foco. Ione é o objetivo??? Por enquanto. Hehehe! Bem, falei com o Comissar, mas o sujeito não cedeu facilmente. Precisei vencê-lo numa vexatória disputa de dança antes de retomar ao alojamento e procurar pelo quarto de Ione.
Nunca vou me esquecer: a porta mais enfeitada é a dela, com pisca-piscas pendurados. Mandei um xavequinho em cima dela e derrotei-a no arremesso de moedas. Fui novamente ao quarto dela e, após a conversa, precisei maquiá-la. Não que ela fosse feia, longe disso, mas pelo menos ela se sentiu mais desejada. E eu, claro, ganhei outro token of affection.


3ª conquista: Analisa

Mama mia, essa italiana é melhor que rodas as pizzas do mundo juntas! Não pude resistir. Fui conversar com a morena e, pra variar, acabei desafiado no famoso arremesso de moedas. Antes que ela me esquecesse, eu convenci o grandalhão a me deixar entrar na Frat House (lugar que eu continuo chamando de casa azul, por motivos óbvios).
Uma breve conversa com Aninha (para os íntimos) e fomos brincar no trampolim. Nunca vi tanta coisa pulando! O clima esfriou um pouco quando precisei falar com o pai dela ao telefone. O sujeito não foi com a minha cara e mandou uns capangas me procurarem no campus. O jeito foi escapulir. Apesar de gritar histericamente, aproveitei que ela me seguia e a trouxe para meu quarto. Resultado: mais um token na mão!


4ª conquista: Harriet

Num daqueles passeios despretensiosos, me deparei com essa gracinha da banda estudantil em frente à biblioteca. O trocadilho é infame, mas ela tocou meu coração. Puxei conversa. Do nada, a garota resolveu brincar de dar tapas nas mãos. Não levo muito jeito pra isso, mas aceitei. Foi duro vencê-la. Tive que observar atentamente seus braços. Sempre que tremiam, era sinal de que ela atacaria, aí bastava retirar as minhas mãos. Em seguida, fui atrás dela no clube de dança Power Station, localizado em Nice Streets.
Como eu vivo me perdendo por aqui, memorizei a Van do programa Swingles como ponto de referência. A sala é bem ali do lado. Conversei com ela. O estranho veio depois: tive de me vestir de fogos de artifício e incendiar alguns estudantes. Com sucesso tive um último encontro com Harriel que me rendeu outro token of affection. Lembrete: a voz da garota é estranha!


5ª conquista: Zanna

Adoro carne, especialmente importada. Essa, pra ser exato, veio da Rússia. Um cavalheiro jamais deixaria uma beldade indefesa e sozinha vagando por Greek Quad; Eu, pelo menos, não deixei. Durante a conversa ela me disse estar sendo perseguida pelo controle de imigração. Os caras estavam na cola e tive de escapar correndo para o campus.
Quando a poeira baixou, voltei a falar com ela. A aproveitadora me pediu cinco dólares para o desafio das moedas. Para piorar, precisei mudar de visual para conseguir falar com a russa novamente. Enfim, encontrei a roupa que precisava, uma tal de Swazzy Suit, no Power Stalion. Quem me vendeu foi o barman, vai entender. Mais fala que o habitual, fui falar com Zanna, que me desafiou a uma disputa no trampolim. A garota sumiu, mas ganhei minha token.


6ª conquista: Luba

Para refrescar a cabeça, resolvi dar uma passada no Power Station e ver o que rolava. Tirei a sorte grande! A manguaceira da Luba tava dando sopa por lá. Infelizmente ela só conversa com bêbados, por isso precisei comprar umas cervejas antes do bate-papo.
Exibida que só ela, me chamou para um encontro no trampolim do campus. Voltamos ao Power Staion para uma longa conversa. Nossa, como fala! Tive de preparar um drinque forte, ali mesmo no balcão. Para variar, uma disputa na moeda antes da xavecada final. Mais um token pro papai aqui. Hehehe!


7ª conquista: Beatrice

Minha professora predileta: Beatrice. Eu me divirto muito nas aulas de orientação sexual dela. Não que eu esteja precisando de reforço nessa área, mas resolvi checar qual é a dela. Vesti minha roupa de ?geek? (acredite, ela só dá bola para os nerds) e fui até seu laboratório, no subsolo da biblioteca. Papo vai, papo vem, ela me convida a ser seu assistente.
Não vi problema, afinal, a tarefa exigia apenas cuidar dos macacos na sala ao lado. O duro não era jogar a comida, mas fugir do cocô que eles ficam atirando. Argh! Mas tudo bem, sobrevivi. E saí limpo! Depois de falar com ela novamente, ganhei outra tarefa: cuidar do macaco enjaulado. Para distraí-lo, jogamos algumas moedas nos copos (nota mental: estou ficando realmente bom nesse treco!).
Depois disso tive uma conversa quase sem fim com Beatrice. Se fosse só isso estaria bem. Graças a uma máquina estranha no laboratório, tive meu cérebro trocado com o do macaco, que estava completamente atiçado pela professorinha. Droga! O peludo estragou tudo! Ela estava quase caindo na minha. Mas enfim, pelo menos fiquei com o token.


8ª conquista: Charlotte

Nunca me importei com a natureza e coisas do tipo. Muito menos com os macacos, afinal, os pêlos que me interessam são outros. Mas depois de ver Charlotte segurando o megafone, logo pensei besteira. Ela devia era segurar outra coisa! Ops, escapou??? Até um discurso inflamado defendendo os naturebas eu fiz! Isso sem falar da distribuição de panfletos aos estudantes.
Depois de me extorquir dez dólares, precisei pintar ?um pedaço da estátua? em frentre à biblioteca. Eu, Larry Lovage, fazendo arruaça pública em nome da sacanagem. Conversei de novo com Charlotte e, para o grand finale, ajudei um pobre macaco a escapar das mãos tiranas dos guardas para receber meu token! Viva a natureza!


9ª conquista: Bilzarbra

Precisava comprar umas coisinhas no supermercado, então fui até Plaid Martm, em Crappy Streets. Uau! Procurando um churrasquinho acabei encontrando o filé inteiro. Bilzarbra, meu amoreco! Conversando com ela descobrir seu desejo de conhecer o clube Spartacus. Ali mesmo em Crappy Streets. O porteiro, metido a besta, demorou a liberar a entrada. Lá dentro, encontrei novamente minha deusa mulata. Pena que precisei de dez dólares para isso.
Nosso encontro seguinte ocorreu na sala de aula da Boysulay Art Gallery, em Nice Streets. Ela, entusiasmada, posou para que eu a fotografasse. Beleza. Já no meu quarto, um último papinho e um desafio final antes do meu desejado token.


10ª conquista: Koko

Dizem que Paris é a cidade do amor. Sei lá, o que eu sei é que a Francesinha Koko, vestida de Pierrô e Nice Street me acendeu. Aquele biquinho enquanto fala é demais! Por ela me visto até de palhaço para impressionar a platéia.
Quando nos encontramos na galeria de arte, aproveitei para declamar um poema. Para dobrá-la, propus tira algumas fotografias dela. Mas ela é exigente: precisei de imagens quase perfeitas, com enquadramento de corpo inteiro e boas poses. Depois, na sala de aula dentro da galeria, paguei 5 dólares a ela por mais uma conversa. Difícil essa garota. Precisei de mais um papinho antes do meu token.
Depois dessa canseira toda, resolvi encarar algo mais suave. Conversei com a mau-humorada Uma, a apresentadora do Programa Swingles, e ela me colocou num concurso de camisetas molhadas. Meu papel não poderia ser melhor: eu mesmo joguei água nas garotas! Muito bom! A boa visão durou pouco, infelizmente.
Precisei ir até o Power Station e conversar com um tal de Lucius. O sujeito andava meio preocupado com o irmão, chamado Julius(original, não??). Resolvi dar uma força e fui falar com o mane. Ele trabalha como porteiro do Tity City, uma casa noturna que eu estava louco para conhecer. Ah, isso fica em Crappy streets.
Sinceramente, não deveria ter saí¬do do meu quarto de hotel hoje! Para permitir entrar, o cara me ofereceu uma troca: eu deveria fotografar o dançarino Spartacus. Bem, não exatamente o dançarino, mas o piu-piu dele! Argh! Topei, já que valeria o sacrifício. Depois fui conversar com Lucius. Ele me fez entrar num jogo. Eu precisei copiar os movimentos dele. Esquisito mas ganhei acesso à área VIP.


11ª conquista: Suzi

Agora que sou VIP no Power Station, resolvi checar a área devidamente vestido com minha Cool Outfit. Sabe como é, visual extravagante para chamar atenção. Foi quase amor í primeira vista. Suzi ali parada perto da jukebox, linda, leve e solta! No fim de nossa conversa, ela me pediu que distribuí¬sse alguns panfletos para divulgar sua banda de rock. Ajudei sem hesitar.
Apesar de não tocar nem campainha, concordei em dar uma força no concerto dela. Ela se mostra muito maliciosa no decorrer da conversa seguinte e me garantiu um token com uma condição: que eu desse uma palmadinhas nela. Imagina, quem sou eu para dizer não?


12ª conquista: Bárbara Jô

Não existe no mundo nada melhor que uma líder de torcida. Agora Imagine a líder dos líderes! Bárbara Jô sempre foi meu sonho de consumo. Como ela gosta de esportistas, vesti minha roupa Preppy e fui falar com ela na casa rosa, em Greek Quad. O susto da primeira conversa foi embora quando nos enfrentamos na cama elástica.
Olhar o ?boing boing? acalma qualquer um! Apesar dos esforços, ela me dispensou. Podre dela que achou que eu aceitaria um não. Fui à desforra. Voltei ao meu quarto e telefonei para ela me fazendo passar por seu namorado.Hahaha! Arruinei com o relacionamento e voltei ao ataque. Descolei 15 dólares e fui conversar com ela em Greek Quad.
Fiz mágoa dela passar com a brincadeira da camiseta malhada. Tudo bem que tive de gastar outros 15 mangos para uma disputa de moedinhas, mas pelo menos garanti mais um token.


13ª conquista: Ione

Certo, confesso que minha consciência pesou com a sacanagem que aprontei com Ione. Resolvi fazer as pazes e fui procurá-la no Spartacus. A aproximação teve de ser sutil, afinal, ela estava brava comigo. Vesti minha roupa Cool e puxei papo com o barman. Ajudei a servir algumas bebidas e , finalmente, criei coragem para falar com Ione.
Cantar não era exatamente o que eu tinha em mente, mas estava sem opções, então encatei a situação. Mais uma vez tentei conversar, mas o que restou foi um concurso de dança. Ok, na terceira tentativa ela resolve ralar algo. Mas exige uma troca: eu devo correr nu por todo o bar que , aliás, é indicado para pessoas com outra opção sexual, se é que me entende. O vexame valeu pelas desculpas aceitas e pelo token.

14ª conquista: Tilly

Gatinha, mas maluca. Pena que eu não sabia disso antes de procurá-la em Greek Squad. Devia ter desconfiado quando ela exigiu que me vestisse com a roupa Suit. Pior, precisei comprar todos os acessórios que o carinha em frente da casa azul tinha para vender. Gastei uma fortuna! Enfim, de visual novo fui conversar com a doida. Seu primeiro pedido foi fotos de um mane que andava de cueca no primeiro andar da casa azul. Tirei as fotos e levei outro papo com ela, desta vez no seu escritório, dentro da casa rosa.
Comprovado sua esquisitice. Tilly se apresento em frente à galeria de arte, em Nice Streels, e me fez o pedido méis estranho de todos: fazer xixi em todos os quadros do lugar. Aproveitei a água perto da porta de entrada e descarreguei a mangueira nas pinturas. Depois que conversei novamente com ela, marcamos um encontro em Crappy Streets, ao lado do Lefty?s Too.
Nem questionei muito, só sei que tive de recolher as peças de uma máquina e, para piorar, fugindo dos guardas que estavam no meu encalço. A única forma de distraí-lo foi largando alguns salgadinhos no chão. Não fosse o token ganho, teria sido um total desperdício de tempo.


15ª conquista: Morgan

Minha última investida antes de conseguir uma vaga no Swingles! Juntei 15 dólares e rumei à biblioteca. Logo na entrada, acionei a máquina de café e preparei um expresso bem forte. Bebida que, aliás, odeio, mas esse sacrifício será recompensado.
Vesti minha roupa de geek e fui conversar com Morgan, ali mesmo na biblioteca. Mais tranqüila, ela veio até meu quarto, onde tivemos um bate-papo descontraí¬do. O problema é que ela se animou demais e resolveu estapear minhas mãos. Sem nenhuma opção, o jeito foi vencê-la para engatar outro xaveco. O esforço pelo token exigiu que eu corresse nu entre os estudantes.

PARA SE DAR BEM
Por essa nem eu esperava. Descobri três coisas bem interessantes aqui no campus.
1 Se eu quebrar os holofotes do programa Swingles, ali perto de onde a Uma fica, eu ganho uma lente poderosa para minha máquina fotográfica.
2 Com a minha superlente, consigo dinheiro fácil. Basta eu ir até Greek Quad e, com o zoom no máximo, tirar fotos das líderes de torcida treinando. Depois eu vendo para o sujeito que fica de pé em frente à casa rosa. Repeti isso inúmeras vezes e saí com a carteira cheia de dólares.

3 Essa é sacanagem, mas como eu adoro isso, resolvi contar. Depois que encontrei todas as fadas escondidas e juntei 269 special token, consegui destravar o melhor dos segredos: garotas de topless na universidade! Ah, sim, para habilitar o segredo fui falar com meu tio Larry, em Lefty?s Tôo. Agora as meninas com quem interagir estão como vieram ao mundo!
Eu sabia que você iria adorar isso também, meu chapa! Por isso anotei onde encontrar todas essas fadas:
Greek Quad - atrás do telefone público, ao lado da casa rosa.
Art Class - ao lado direito do quadro-negro, onde estão os rascunhos perdurados.
Art Gallery - no andar superior, no ultimo quadoro da esquerda. ??
Campus - na entrada entre dois prédios. Onde há um corrimão.
Crap Streets1 - vindo por Nice Streets (pelo bueiro), na viela atrás do prédio (perto do lixo).
Crap Streets2 - atrás de outra viela.
??rea vip do Power Starion - na parede oposta de onde está Nigel.
Biblioteca - no lado direito da porta de entrada, perto das revistas.
Sorority house (casa rosa) - no andar de cima, na porta onde aparece ???.
Nice Streets - no arbusto perto da parede esquerda onde se vê o trem.

LEMBRTES IMPORTANTES
Localização de onde encontrar aquelas roupas estranhas que algumas grotas adoram:
-Cool Outfit e acessórios: no Leftys Tôo
-Geek e acessórios: dirija-se ao atendente da biblioteca
-Mime: após ganhar o minigame de koko.
-Twiggy: depois de vencer o minigam da incrível Charlotte.
-Preppy e acessórios: no Plaid Mart.
-Swaazzy Suit: no Power Station.
-Acessórios para Swazzy Suit: com o cara em frente à Frat House.
MINIGAMES
O principal minigame é o que aparece durante a conversa. O objetivo é controlar o espermatozóide enquanto o papo se desenrola. Você precisa paasá-lo por cima da carinha verde, o que garante um avanço no xaveco.

Carinhas vermelhas fazem você perder confiança e, consequetemente, a vitória. Há duas barras de energia que vc deve conhecer bem: a primeira fica na parte de baixo da tela e indica o tempo de conversa restante. A outra envolve um coração no lado esquerdo. Para vc ganhar o papo, o coração deve estar na cor verde.
Atenção, avançando no jogo a dificuldade sobe e novos í¬cones são acrescentados no desafio. O copo de cerveja, por exemplo, torna o controle lento e difícil, enquanto o floco de neve deixa seu herói congelado por alguns segundos.
TOKENS
Impressionante a que ponto chegou o capitalismo! Pode-se comprar de tudo hoje em dia, de telas de loading a desenhos de produção. Isso sem falar das modelos fazendo Topless! Yeahh, baby! Para conseguir essas jóias, eu tive que encontrar alguns ? special tokens?. Esses trecos ficam escondidos em todos os cantos que você imaginar.
Vasculhe em árvores, estátuas, postes, quadros, máquinas de bebidas, gôndolas de mercado, barris, carros,fontes. Enfim, fuce bastante. Depois basta encontrar os vendedores certos e fazer a festa.
fim.


The Warriors

Link pra baixar The Warriors abaixo:

Part 1:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/the-warriors---part-1/

Part 2:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/the-warriors---part-2/

Macetes:
Faça os código durante o Game:Sangue Infinito 
Cima,Triangulo,L3,Select,X,L2
Jogo 100% Completo 
L1, Select, Quadrado, Baixo, L2, Direita
200 Doláres + 3 Flashes 
R1, R2, L1, X, Baixo, L1
Bastão 
Quadrado, R2, Baixo, Baixo, L1, L1
Completa a Missão atual
Baixo, Quadrado, X, Select, R1, Esquerda
Rage(Especial) Infinito 
Quadrado, bola, Triangulo, Select, X, Esquerda
Correr sem Cansar 
Baixo,Quadrado,Esquerda,X,L1,select
Canivete 
Baixo, Baixo, Select, Cima, Cima, L3
Tirar a Policia de sua cola 
Cima, Select, X, Triangulo, Triangulo, Quadrado
Machete
L1, X, R1, R1, Select, R2
Cano 
R2, Bola, Select, Cima, L1, Direita
Bastão Indestrutivel 
L3, L3, Bola, Cima, Bola, Select
Folego maior durante as lutas 
X, L1, Baixo, Quadrado, Cima, X
Desbloquear “Cuff Drops” 
Cima, X, Cima, Select, L3, L1
Desbloquear  “Cuff Key Drops” 
Esquerda, X, X, R2, L1, Baixo
Maior capacidade para armazenar Flash 
L2, X, R2, L1, L1, Bola
Flash Melhorado 
Baixo, Esquerda, Cima, Cima, Quadrado, Direita
Abra a Aliança dos Mendigos 
R1, R1, L1, R1, L1, Cima
Folego melhorado
L2, Select, Select, Select, Select, Triangulo
Botas de Aço 
R3, R2, R1, L3, L2, L1
Desbloquear Armas dos Vendedores 
Direita, R1, Bola, X, Select, Quadrado
Soco-Inglês 
Bola, Bola, Bola, L1, Select, Triangulo
99 Continues no Mini-Game “Armies of the Night”                                                 
Entre com os códigos enquanto estiver jogando o Mini-game “Armies of the Night”:
Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda e Direita.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Viewtiful Joe

Link pra baixar Viewtiful Joe abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/viewtiful-joe-usa-2/


Detonado:
Logo depois da animação, você aprenderá o sistema de golpes e esquivas de Joe. Siga pelo caminho, coletando os filmes e acabando com os inimigos, até encontrar Captain Blue.
Você deverá derrotá-lo para mostrar que é um verdadeiro herói.
A luta não será trabalhosa: basta desviar de seus ataques agachando ou pulandoç depois dí« alguns combos de socos e chutes. Quando derrotá-lo, ele lhe dará o poder VFX e o ensinará sua primeira habilidade, o Slow. Continue pelo caminho e, depois de acabar com alguns inimigos, voce estará pronto para enfrentar um subchefe.
Ataque-o usando o Slow para facilitar seus combos e esquivas, e o minichefe não lhe Dara tanto trabalho. Ao derrota-lo, você consegue uma moeda que deve ser usada na maquina de caça-niqueis. Você deve bater na maquina para parar a roleta com os três sí¬mbolos -V- iguais. O segredo é usar o Slow para realizar todo o processo em cmera lenta, facilitando a sua tarefa. Com isso, você consegue a chave da porta ao lado e poderá prosseguir.

Acabe com os inimigos e use o Slow para focalizar o ataque nos machados das estatuas e destruí¬-los com mais facilidade. Na biblioteca, acabe com o pistoleiro usando o Slow para desviar de suas balas, em seguida, empurre o livro para que ele caia no interruptor e abra a porta no final. No final desta área, pule na plataforma com a hélice e use o Slow para parar a hélice e atingir a alavanca do canto direito. Com isso, uma das luzes cairá e você poderá usa-la como plataforma para seguir pelo alto.
Para acabar como o helicóptero,você deve usar o slow para fazer com que a hélice pare de girar e você possa ataca-lo com socos e chutes. Quando ele atirar, desvie com o pulo duplo ou use o slow para desviar no estilo -bullet-time-.Destru os inimigos que surgirem e volte a usar o slow para conseguir acertar o helicoptero até destruí¬-lo.

Depois de fazer um upgrade nas suas habilidades e salvar o jogo, você continuará a fase no subsolo do castelo. Logo no inicio, você vera um interruptor no chão e uma goteira no teto. Você deve usar o slow para atrasar o tempo da gota, fazendo com que ela cresça antes de atingir o interruptor. Com isso, você abrirá a porta no final da área. Desvie dos barris e dos mocergos e passe pela porta. Derrote os inimigos do local e, no final, você terá que lutar mais uma vez com Captain Blue.
O combate não é complicado se você usar o slow e seus combos. Derrotando-o, ele lhe ensinara seu segundo poder, o Mach Speed. Use o ataque de gancho (baixo e quadrado) no grande barril do canto direito e,em seguida, ative o mach speed para correr pela porta antes de o barril cair.
Nesta área,você terá que descer as escadas enquanto acaba côo os inimigos.
Por duas vezes,barris te perseguirão. Use mach speed para correr sem ser atingido enquanto coleta os itens e acaba com os inimigos. Na sala seguinte,use o mach speed combinado com combos de ataques nas colunas para elas pegarem fogo e a porta no final ser aberta. Pule pelas plataformas e, no fim, acerte o caixão para lutar com o chefe da fase.
Chefe
Dark Fiend, Charles the 3rd

Ataque o morcego usando o slow para que ele se divida em milhares de morcegos menores. Então, use o mach speed para acabar com eles, assim que o chefe se formar novamente, ataque-o sem dó. Desvie dos seus ataques sônicos e de seu turbilhão vermelho usando o slow. Caso ele destrua a plataforma,você caira em um rio de água roxa. Use o mach e pule pelo rio o mais rápido que puder para não perder muita vida e, ao pular sobre alguma plataforma, aproveite para atacar o chefe, até derrota-lo.
Episodio 2
Some Like it Red Hot

Logo no inicio, acabe com os inimigos que surgirem, tomando o cuidado com os atiradores de bomba. Você chegara em um local com um chafariz de acido.Suba na plataforma com a hélice e use o mach speed para voar bem alto e usar umpulo duplo para passar sob o acido. Acabe com o pistoleiro e continue pelo caminho até encontrar Captain Blue novamente. Lute com ele, e você ganhara a última habilidade, o Zoom.
Depois de aprender a usa-la volte um pouco pela fase e entre no esgoto aberto.
Siga pelo caminho e use o zoom no meio dos dois interruptores para acerta-los e acende-los. Durante o caminho, tome cuidado com os lasers verticais, e ao chegar no final, use o mach speed sob a plataforma com a hélice para subir pela área (tomando com os lasers horizontais). Acabe com -joker- novamente usando o zoom e coloque a moeda no caça-ní¬quel do canto esquerdo. Use o zoom e o slow para acertar novamente os três sí¬mbolos -V-e pegar a chave para completar essa parte.
Continue acabando com os inimigos até surgir um ônibus. Suba nele e use o slow para acionar o jato. Solte o botão para ser impulsionado pela área. Depois de acabar com mais alguns inimigos,você terá dois helicópteros para destruir. Use a estratégia slow + zoom para acabar com eles e entrar na mansão.

Derrote os inimigos e suba na mesa central para pular sobre o lustre do teto. Ative o zoom e pule para acionar o switch e revelar mais dois lustres em cada canto. Pule no lustre da direita e destrua a estatua pare pegar o cristal. Coloque-o na porta da direita e suba no lustre da esquerda para pegar o outro cristal e colocar na porta. Na área seguinte,use o slow para descer a plataforma e,ao subir nela, use o mach speed para subir com mais velocidade. Destrua o lustre para pegar a chave da porta seguinte.
Acabe com todos os inimigos e coloque o livro na estante para movê-la. Em seguida, suba nela e use o zoom no teto para chegar em outra área.
Acabe com os inimigos do local. Chute a bomba na porta e ative o slow para ela explodir a porta. Acabe com os inimigos e pegue a chave com um deles.
Espere a bomba cair do teto, chute-a para a esquerda e use o zoom + slow para acertar um gancho nela e explodir o teto.
Derrote os inimigos, tomando cuidado com os lasers verticais, e, ao chegar na área seguinte,use o zoom no interruptor rosa para acionar as escadas do teto. Subindo, derrote o -joker- novamente para depois usar o slow no caça-ní¬quel e conseguir achave. Entrando pelaporta da direita,use o zoom na banheira para descer para outro local e acabar com mais alguns inimigos para conseguir outra chave.Pule novamente para a área de cima e use a chave na porta da esquerda. Dê um gancho na bomba usando o slow para ser arremessada no lustre do alto. Faça isso em cada lustre até a bomba atingir o que estiver acesso. Com isso, rapidamente, dê um soco lateral na bomba usando o slow e, com isso ela destruira a porta do alto.
Chefe
Iron Ogre, Hulk Davidson

Para destruir o chefão, a melhor estratégia é usar o zoom + slow seguido de combos de chutes e socos. Quando ele pular sobre os lustres e começar a lançar os mí¬sseis, use o slow e acerte cada mí¬ssil para que ele se volte contra o chefe.
Tome cuidado para não ser atingido pela rajada de fogo que ele cria ao seu redor e suba na plataforma para continuar atingindo-o. Ao se aproximar dele use o slow + zoom e aperte para cima + chute para realizar a giratória. Faça isso até destruir o machado do chefe, e em seguida,mantendo o slow e o zoom ativados, aperte para baixo e o quadrado para Joe realizar uma série de combos rápidos. Repita o processo até finalmente derrota-lo.
Episodio 3
2,000,000 Leagues Under the Sea

Pilotando o seu jato,use o (quadrado) para atirar e o (tringulo) para soltar os mí¬sseis. Acabe com todos os inimigos que surgirem e,em determinado momento, você devera destruir um jato inimigo. Mantenha o slow pressionado e acerte constantes tiros no jato. Tome cuidado para não ser atingido e aproveite para acerta-lo como zoom + X.
Depois de pular do seu jato,porque o maximo de itens que conseguir nos céus e, ao chegar na água, siga pela plataforma, acabando com todos os inimigos. Com isso, você conseguira o controle remoto da plataforma com hélice no inicio da área. Volte e use o slow para descer a plataforma e, em seguida, guie-a até o interruptor rosa para abrir a porta a direita. Use o mach speed para passar por ela.
Continue pelo caminho derrotando os inimigos e, quando encontrar alguns discos amarelos que liberam raios,use o zoom para destruí¬-los com mais facilidade. No final, destrua o -joker- para ativar o caça-ní¬quel e colocar o item na máquina para tirar a água do local. Volte todo o caminho, tomando cuidado com as minas explosivas e,ao chegar no inicio da área, você terá acesso a porta do chefe.
Chefe
Aquatic Terror, Gran Bruce

A melhor dica não é lutar com o tubarão dentro d`água. Use o zoom + slow seguido de chutes para atingi-lo com maior potência. Tome cuidado com as minas explosivas que ele deixa nas plataformas e não o deixe muito tempo dentro d`água para ele não recuperar sua vida. Sempre que ele correr em sua direção, desvie o quanto puder para não ser mordido. Caso seja, aperte constantemente o soco e chute para ele lhe soltar mais rápido. Mantenha o sistema de combos até derrotá-lo.
Episódio 4
The Viewtiful Escape
Você estará na parte inferior do submarino, de onde são lançados os mí¬sseis, e devera usar os buracos do chão para se proteger dos mí¬sseis que vêm em sua direção. Acabe com os inimigos e, em determinado momento, estoure o chão com o zoom para pegar o controle remoto. Volte para o inicio da fase e use o slow para atrair a plataforma com a hélice. Leve-a pelo caminho, tomando cuidado com os mí¬sseis, até ver um mapa do local. O seu destino é seguir em linha reta até o Engine Room. Porém, você pode usar a plataforma com a hélice combinada com o slow e o mach speed, para chegar na parte de cima, onde haverá um inimigo mais poderoso e alguns labirintos.
Por isso, a melhor escolha é continuar pelo caminho da direita usando o mach speed para passar por cima dos mí¬sseis, até chegar à parede do canto direito. Pule nos buracos para desviar dos mí¬sseis,usando o mach speed. Você chegara em um local com algumas engrenagens no caminho. Use o slow w destrua cada engrenagem para passar sem ser atingido. No final desça pela plataforma para se encontrar com o chefe.
Chefe
Another Joe

A luta com o seu clone será uma das mais difí¬ceis. Você deve usar o zoom combinado com o slow w desferir o maximo de combos com chutes e socos que puder. Quando ele formar os seus clones holográficos,use o zoom e aperte constantemente o chute para executar a giratória e destruir cada holograma que vem em sua direção. Encontre o verdadeiro inimigo e aproveite para espanca-lo. Quando o jato dele começar a atirar os mí¬sseis, tente destruí¬-lo para pegar um -cheeseburguer-. Tome cuidado com a água eletrificada e, depois de alguns golpes, você conseguira derrota-lo.
Antes de acabar o episodio, você terá 10 minutos para fugir do submarino. Siga pelo caminho, subindo as plataformas e, quando encontrar o missil no caminho,use o ataque com um gancho para levanta-lo e use o mach speed para passar por baixo. No terceiro mí¬ssil, suba nele e use o slow para carrega-lo e ser lançado para outra plataforma. Suba cada plataforma e você completara a fase.
Episodio 5
The Midnight Thunder Boy
Inicialmente, siga para a esquerda, destrua dois inimigos amarelos e consiga um L.I.V extra. Em seguida, continue pela direita, usando o mach speed e pulando para não ser atingido pelas minas. Você terá que destruir um tanque de guerra. Para isso, espere ele atirar a bomba e use o slow para rebate-la contra ele. Repita o processo, enquanto acaba com outros inimigos, ate destruir o tanque. Continuando pelo caminho, destrua o helicóptero utilizando o slow e, em seguida, pegue a chave do bueiro à esquerda. No esgoto, fique entre os pilares com o globo para pular e usar o zoom. Com isso, você acende ambos os pilares e abre a porta seguinte.
Use o slow para aumentar o tamanho da gota d`água, fazendo com que ela se transforme em plataforma ao se chocar na lava. Use o mach speed para fazer com que a lava do local suba, e use o slow para formar novas plataformas de rocha até atingir a outra área. Em seguida, use o slow para descer as plataformas com hélices e pule em cada uma até chegar na última. Use o mach speed para impulsiona-la para o alto,tomando cuidado com o vapor quente que emana do canto da parede. No final, acabe com os dois inimigos e utilize o mach speed para elevar a plataforma submersa na lava. Pule sobre a plataforma e, continue pulando sobre cada uma até chegar à área seguinte, que leva à saí¬da dos esgotos.

Continue pelo caminho, destruindo cada lança-bombas que aparecer e, ao chegar à ponte, você terá que destruir outro helicóptero usando a mesma estratégia de antes. Seguindo pela direita, haverá mais um tanque de guerra que deve ser destruí¬do. Em seguida, mais um helicoptero. Caindo no trilho do trem, pule rapidamente para ficar no teto do trem que se aproxima. Você deve seguir pela esquerda, por dentro dos vagões do trem, para conseguir a chave de cada um. No final, você terá que lutar com dois inimigos para, em seguida, acionar o interruptor no último vagão, ativando a alavanca que ira parar o trem.
Chefe
Blade Master, Alastor

O poder desse chefe é atirar relmpagos. Além disso, ele ativara pedaços de concreto que ficam circulando pelo cenário, atirando raios. Tome cuidado, também, com as espadas que são atiradas contra você, usando o slow para acerta-las e rebater contra ele. Quando ele for atingido, aproveite o momento para se aproximar e iniciar alguns combos com o zoom acionado. Sempre que ele cair na lava, ele surgira na primeira fonte de agua mais próxima. Pule na fonte e continue atacando-o. Repita o processo até dar cabo do inimigo.
Episodio 6
The Magnificent 5

Este episodio consiste, basicamente, em eliminar quatro dos vilões mais difí¬ceis que você já enfrentou, e ainda o todo poderoso chefão. Todos os chefes possuem a mesma estratégia de suas batalhas anteriores, por isso, não há segredo nesse desafio. A ordem dos chefes será a seguinte: Charles the 3rd, Hulk Davidson, Gran Bruce e Another Joe. Como o mais complicado de todos é o seu clone Joe, tente não ser morto nenhuma vez pelos inimigos anteriores. Depois de acabar com todos, você terá a opção de dar um -Power Up- em seus itens e habilidades e, aí¬ sim, enfrentar o chefão do episodio 6.
Chefe
Inferno Lord, Fire Leo

Sem dúvida esse é o mais terrí¬vel inimigo que vc enfrentará no jogo. A luta será numa plataforma circular localizada num vulcão e, caso vc caia na lava da parte de baixo, perderá boa parte de sua vida. Inicialmente, Fire Leo correrá ao redor da área enquento derruba rochas vulcnicas. Desvie delas e ,com o Mach Speed, bata em algumas delas para que fiquem em chamas. Fazendo isso vc evita quase que todas bolas de fogo que ele atira. Corra em sua e, com o zoom e slow ativados, comece a chutá-lo até destruir seu escudo. Com isso ele começará a girar como um furacão. Ainda com o zoom e o slow em uso, aproveite para iniciar uma chuva de combos no chefão.Sempre que sua barra VFX estiver acabando, devie para recuperá-la e não sofrer nenhum dano. Decorando esse sistema de ataque, basta repetí¬-lo até acabar de vez com ele.
Episodio 7
Joe & Silvia
Na primeira parte da estação espacial, você terá um verdadeiro exército de robôs para enfrentar. Não se preocupe com eles,e sim, com os 3 botões azuis no chão. Você deve ativa-los para abrir a porta que leva à área seguinte. Para isso, pule sob cada plataforma giratória, ate ficar bem no alto, e então pule e aperte o zoom para executar o turbilhão sob o switch azul e ativa-lo. Faça isso nos três botões e avance para a área seguinte.
Você terá que destruir dois tanques de guerra espacial. A estratégia é a mesma que você usou contra os tanques anteriores. Basta ficar no slow para rebater o tiro do canhão até destruir cada tanque. Na área seguinte, você terá dois Metal leo. Use o mesmo sistema de combos usado no Fire Leo e não haverá problemas para derrota-los. Tome cuidado ao subir com o mach speed sob a plataforma com a hélice para não ser atingido pelo vapor das paredes.

Sob a plataforma móvel, acabe com todos os inimigos que surgirem, tomando cuidado com o laser vertical e o vapor amarelo do canto direito. Você devera derrotar, também, o joker mais uma vez, para,em seguida, acionar os três sí¬mbolos -V- no caça-ní¬quel. Na área seguinte, você terá três lançadores de foguetes da nave. A tarefa é direcionar cada foguete para as naves inimigas que estão do outro lado do espaço. Para isso, mantenha o slow pressionado para acertar o foguete, e não solte o slow até o foguete se chocar com a nave inimiga. Faça isso nas três saí¬das de foguetes para destruir todas as naves. Depois das naves pequenas, você terá que destruir outras duas naves maiores. Use a mesma estratégia, tomando cuidado com os lasers e os inimigos do local.
Na próxima plataforma móvel, derrote mais três Metal Leo para conseguir a chave da área seguinte. Em seguida, você terá um tempo para acabar com diversos tipos de inimigos e subir sob as plataformas. Nenhum inimigo lhe causara problemas, a não ser os últimos, dois Metal Leo.
Chefe
The Omnipotent, King Blue

Esta será a luta mais emocionante do jogo. Vc estará no seu Megabot Six Majin e deverá cabar com King Blue sob a órbita da terra. A dica é desviar de todos os ataques do inimigo, tomando cuidado com os mí¬sseis e os relmpagos que cria ao seu redor. Aproxime-se dele e, com o zoom + slow, use o chute giratório constantemente para causar-lhe grande dano. Repita o processo até acabar com o robozão.
Chefe
Captain Blue

Viewtiful Joe 2

Link pra baixar Viewtiful Joe 2 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/viewtiful-joe-2-2/


 Detonado:

Episódio 1: Ten Million Years B. C.

Parte 1


Joe e Silvia estão caindo em um mundo jurássico. O mais engraçado é que eles não conseguem lembrar das palavras que os 'morpham' em super-heróis. No começo, você terá um guia de instruções explicando os conceitos básicos do game. Apenas siga os comandos mostrados na tela. Em seguida, avance e destrua seus inimigos até chegar o momento em que você enfrentará um tanque de guerra e se transformará em super-herói. Você ganhará o efeito de câmera lenta. Use-o durante as batalhas para causar maiores danos aos inimigos e também para se desviar de ataques.

Depois que 'morphar', volte um pouco no cenário e usando o pulo duplo pegue os ícones 'V'. Mais adiante haverá uma cachoeira represada. Use o comando de câmera lenta para derrubar a barragem e, antes de usar os troncos para atravessar, explore a parte de baixo da queda d'água para pegar mais ícones 'V'. Chegando do outro lado da cachoeira, derrote mais inimigos e use a câmera lenta para baixar a plataforma. Vencendo mais batalhas, suba na plataforma seguinte e use a câmeralenta para ir atrás do disco voador.

Parte 2

Haverá uma ponte bloqueada mais à frente e o vulcão entrará em erupção, lançando fragmentos. Volte um pouco no cenário, use a câmeralenta e dê um gancho (baixo + soco) na grande pedra sobre o botão. Do outro lado da ponte, o vulcão entrará em erupção novamente. Use a câmera lenta para fazê-lo explodir e suspender a ponte novamente. Na parte de baixo desta, derrote os inimigos para pegar a chave e depois vá até a pedra sobre o botão no caminho adiante - use Silvia para atirar nos alvos pendurados para ganhar moedas -, e use a câmera lenta com um gancho. Na ponte seguinte derrote os inimigos para pegar a chave, depois use a câmera lenta para baixar uma plataforma flutuante. Na seqüência, você enfrentará um inimigo atirador. Evite ficar muito perto quando ele cruzar as armas de raio. Faça um combo usando câmeralenta para vencer e disponibilizar a habilidade de câmera acelerada.

Assim que passar pelos dinossauros mecânicos, use a plataforma flutuante para subir com cuidado, controlando-a através dos comandos de câmera lenta (que a faz descer) e câmera acelerada (que a faz subir). No momento seguinte, suba na grande caixa suspensa no ar e use-a para pegar os ícones 'V'. Use a câmeralenta para ter caminho sobre a primeira parte do rio de lava. Haverá um saco de pancada no qual Joe poderá obter algumas moedas. Para atravessar o rio seguinte, use a câmera acelerada ' o fogo será apagado das pedras e elas poderão ser usadas como plataforma. Feito isso, derrote mais um inimigo atirador para obter a chave e ir em frente.

Parte 3

Detone os inimigos e use Silvia para destruir os alvos. Na área seguinte, procure ícones 'V' nas partes altas. Use a câmera lenta e dê um gancho na tomada para ligá-la na força - isso ativará a roda de energia. Pule dentro dela e use a câmera acelerada para correr, mas faça isso moderadamente de forma que o círculo de energia se concentre na indicação 'Good' e assim possa encher as barras que abrirão a porta - lembre-se de pegar quatro ícones 'V' no alto da passagem, antes de seguir adiante. Vasculhe bem a sala para encontrar mais alguns ícones em lugares altos e use a câmera acelerada para pegar os que estão no meio do fogo. Derrote os inimigos e a sala adiante o levará a uma batalha mais demorada.

» SUB-CHEFE: Tanker

Fique atento com as investidas do tanque de guerra, pois ele fará investidas saindo de baixo da terra. Quando isto acontecer, saltando na diagonal, use a câmera lenta para ele parar e ficar exposto. Ataque-o por trás com socos e chutes usando a câmera lenta, sempre tomando cuidado com os inimigos. Assim que o tanque começar a ficar vermelho, afaste-se um pouco e use a câmera lenta para rebater o projétil com um soco e causar um grande dano ao inimigo. Repita esse processo e, se quiser, use também o Viewtiful Touch (mantenha o botão de troca pressionado até a barra chegar ao máximo para realizar um ataque potente, isto é, se está coletando todos os ícones 'V').

» CHEFE: Big John


Este inimigo não é difícil. Você deverá usar a câmera lenta para antecipar seus movimentos e se esquivar dos ataques. Entretanto, cuidado quando ele chamar reforço pelo rádio, fazendo um helicóptero soltar barris explosivos. Um esquema bacana para detonar este chefe é esperar ele chamar os tanques de guerra que farão alguns disparos. Neste momento, Big John ficará ao fundo do cenário. Fique posicionado bem na frente de onde ele está e os tiros de canhão chegarão até você. Nessa hora, Big John também virá atrás de você. Então, use a câmera lenta para fazer as explosões dos tiros ficarem maiores e, conseqüentemente, atingir seu inimigo causando muito prejuízo. Além disso, aplique socos e chutes para acelerar sua vitória. Ações como o Viewtiful Touch também ajudam bastante, principalmente se você usar a câmera lenta. Ah, e se você quiser ganhar uma boa soma em dinheiro, use Silvia e fique atirando em Big John com o auxílio da câmera lenta. Se você coletou todos os ícones 'V' deste episódio, obterá três arenas do minigame The 36 Chambers.

Episódio 2: Viewtiful Heroes, and The Statue of Doom

Parte 1

Logo de início você terá que solucionar o puzzle da roleta, onde terá que tirar três imagens iguais. Para isso basta usar a câmera lenta e acertar a roleta quando a imagem desejada aparecer - se tirar três caveiras, perderá um ponto de seu HP. Obtendo a chave, não se esqueça de coletar os ícones 'V' sobre a roleta e na sala seguinte derrote os inimigos para obter a chave. Nesta nova sala, use a câmera acelarada para inundá-la. Depois, acerte a cabeça da estátua e leve-a para o corpo do outro lado. Feito isso, você habilitará um novo puzzle a ser resolvido. No outro extremo da sala, use a coluna de números para coletar alguns ícones 'V' escondidos no canto superior e, em seguida, use a habilidade Rec de Silvia na coluna para abrir a porta. Derrotando os inimigos na área seguinte, você cairá em uma câmara com um botão na parede. Use um ataque em câmera lenta com Joe, para acionar o botão, e depois use um ataque de chute combinando a câmera lenta e o Rec de Silvia para derrubar três blocos ' use-os para chegar do outro lado da câmara. Mais adiante, basta derrotar os inimigos para obter a chave. Antes disso, haverá uma caixa eletrificada que só pode ser destruída com um ataque feito com a habilidade Rec de Silvia.

Parte 2

Esta parte do game pode ser um pouco chata se você pretende coletar todos os ícones 'V', pois estará à bordo de um carro de mineração e terá que fazer movimentos exatos para não perder nada no caminho - se isso acontecer, use o reset automático e dê Load no último Save para tentar novamente. Recomendo usar Silvia neste trecho do carro de mineração, pois você poderá destruir obstáculos de pedra com seus tiros.

» SUB-CHEFE: Dino-Tanker

Use Silvia e fique atirando até derrotar o inimigo. Você causará dano extremo no inimigo conseguindo destruir os barris ainda na mão dele ' mas não esqueça de usar a câmera lenta. Outra alternativa é rebater o disparo de canhão usando a câmera lenta para causar um grande estrago.

Parte 3

Derrote os inimigos e use Silvia para atirar na roda do outro lado da coluna de fogo, abrindo uma porta na caverna que se fechará em poucos segundos. Neste primeiro momento não se apresse em chegar do outro lado (onde a porta foi aberta), apenas colete os ícones 'V' no caminho e detone o saco de pancadas adiante. Depois volte e acerte a roda novamente - só então seja rápido para chegar antes que a porta se feche. E muita atenção, pois logo em seguida, haverá armadilhas que tentarão acertá-lo com uma mira, por isso mantenha-se em movimento. Detone os inimigos e depois empurre a bomba que cairá do teto sobre o chão rachado e use a câmera lenta para a explosão abrir caminho. Na sala abaixo, derrote os inimigos e depois use a câmera acelerada para acertar os vasos sobre a plataforma e acender os fogos que abrirão a porta.

Na próxima câmara, derrote os inimigos e você soltará uma bola da boca da estátua - use a bola para pegar alguns ícones 'V'. Ande sobre a bola para levá-la para o outro lado e dê um gancho em câmera lenta para lançá-la na boca da última cobra. Duas das estátuas derramarão mágma e uma bomba. Combine o efeito de câmera lenta e câmera acelerada e empurre a bomba para a base da primeira estátua, da esquerda para a direita, e então use a câmera acelerada para acertar a bomba e acendê-la. Use a câmera lenta para a explosão derrubar a estátua e liberar o caminho. Ao subir o lance de escada adiante, colete primeiro todos os ícones 'V' e só então destrua os inimigos.

» CHEFE: Flinty Stone

Antes de qualquer reação, explore o ambiente para coletar os ícones 'V' restantes e, agora sim, concentre-se em seus inimigos. Use a câmera lenta para ataques fortes ou então os tiros de Silvia. O inimigo é resistente, mas você poderá usar ataques giratórios (combinação do botão de câmera lenta + Zoom + chute) que causam bom dano. Eventualmente Flinty lançará bolas de aço contra você - use a câmera acelerada para acertá-las e obter algumas moedas destruindo as caixas ao fundo com os clones de Joe, ou faça um ataque com barreiras. Esquive-se e, quando Flinty destruir a plataforma central, ele se transformará numa espécie de serpente voadora. Desvie de suas investidas ou use a câmera lenta para evitar os ataques. Assim que ele voltar a sua velha forma, ele tentará dormir e você poderá usar o Viewtiful Touch para disparar o canhão. Se você não interromper o sono do inimigo, ele recarregará o HP. Feito isso, basta repetir o processo anterior até vencê-lo. Se você conseguiu obter todos os ícones 'V', ganhará mais algumas arenas no minigame The 36 Chambers.

Episódio 3: Memoir of an Invencible Monster

Parte 1


Logo no começo da batalha você enfrentará um super-jato fácil de ser derrotado. Apenas tome cuidado para não ser fuzilado e quando lançar mísseis em você, use a câmera lenta para rebatê-lo de volta. Na seqüência, haverá alvos a serem destruídos e um botão azul embaixo de uma plataforma. Para acioná-lo, fique parado sob ele e use o efeito Rec + Zoom com Silvia, então pule parado para usar um ataque de investida vertical. Derrote os inimigos para obter o controle, parar os vagões e permitir sua passagem. Ao atravessar o vagão, suba pelo outro lado e você encontrará alguns ícones 'V'.

A seguir, haverá dois pontos no chão que podem ser quebrados (pule parado e use o Zoom), mas cuidado com os veículos. Um desses pontos quebráveis no chão é a entrada para o banheiro feminino ' você pode usar Silvia para entrar e trocar para Joe, fazendo com que inimigos apareçam. Note que do outro lado do banheiro existe uma coluna presa no teto, fique abaixo dela e então use o efeito Rec + Zoom e pule parado para fazer a coluna levantar. Saia do banheiro e a passagem será selada. Derrote mais alguns inimigos e use a segunda coluna para alcançar alguns ícones 'V' na parte alta, entre os pontos de onde saíam veículos. Fique entre as duas colunas e use o efeito Rec + Zoom e chute para acioná-las ao mesmo tempo.

O próximo caminho será escuro e você terá que chegar ao alto da torre. Antes de avançar, certifique-se de coletar todos os ícones 'V'. Mais adiante, haverá uma alavanc ' use a câmera lenta e dê um gancho (abaixe + soco) para ligar a força da torre. Depois, vá para o alto da torre e fique embaixo das duas tomadas ativas. O segredo é desviar dos golpes de um inimigo para deixá-lo tonto, então posicione o inimigo entre as duas tomadas e use a câmera lenta junto com um gancho. Mantenha o botão de câmera lenta pressionado até a torre se abrir.

» SUB-CHEFE 1: Mecha Harrier

Um jato aparecerá. O problema é que ele se transforma em um tipo de robô de combate. O grande esquema para vencê-lo facilmente é esperar ele soltar uma seqüência de mísseis. Assim que isso acontecer, aproxime-se dele e use o efeito de câmera lenta + Zoom e chutes para ficar fazendo um movimento circular e, ao mesmo tempo, destruir os mísseis que causarão grande dano com as explosões.

Parte 2

A primeira coisa a se fazer neste momento é usar pulo duplo para subir nas engrenagens que estão à esquerda e pegar alguns ícones 'V'. Mais à frente haverá uma engrenagem menor cravada no chão. Fique sobre ela e então pule e use o efeito de Zoom para derrubá-la no andar abaixo. Agora, empurre-a ladeira abaixo ' usando golpes em conjunto com a câmera lenta - até encaixá-la nas demais. Feito isso, encoste-se nela e combine câmera acelerada + Zoom e chute para fazê-la funcionar. Ativando o mecanismo, agora faça o caminho de volta ao alto da estrutura, mas tenha cuidado com as demais engrenagens que descerão - as amarelas podem ser quebradas. Ao cruzar pela abertura da grande engrenagem no caminho, você chegará em uma plataforma giratória que o levará até a base da estrutura, onde enfrentará três inimigos trajados como enfermeiras e, depois, mais um inimigo portando a chave.

O próximo trecho será em um caminho com esteiras. Colete todos os ícones 'V'. Alguns estão embaixo da primeira e da última esteira (use a rasteira) e os demais estão na parte de cima e entre os compressores - você terá o momento certo de passar pelas descargas elétricas. Assim feito, ao chegar do outro lado, entre pela passagem de vento e você será levado ao ponto inicial desta área, mas o essencial é você coletar os ícones 'V' existentes ao longo da tubulação. Use a câmera acelerada para controlar o personagem. Em seguida volte para o outro lado desta área, fique sobre a alavanca, pule e use o efeito de Zoom para baixar a alavanca e reverter o fluxo do vento na tubulação. Volte para o começo desta área e empurre a grande roda para ela ser levada pela tubulação. Esta roda, na verdade, é a chave para abrir o grande cofre mais adiante. Use a câmera lenta seguida de um gancho para encaixar a peça. Agora jogue com Silvia e faça a seguinte combinação: quando a primeira luz estiver acesa na peça, fique do lado da luz e acerte um soco/tiro; quando a luz ficar do oposto, fique do mesmo lado da luz e acerte um chute usando a câmera lenta; e quando a luz estiver na parte de baixo, independente do lado, acerte um chute usando o efeito Rec.

» SUB-CHEFE 2: Dino-Tanker Cop


Derrotar este inimigo será exatamente igual àquela vez nos trilhos do episódio anterior. Use Silvia e tome cuidado com as rajadas de fogo. Procure destruir os barris ainda na mão do inimigo, lembrando de estar usando a câmera lenta para causar maiores danos. Você poderá ainda rebater o disparo de canhão também usando a câmera lenta - se o inimigo usar uma investida contra você e acertar a parede, ele ficará tonto e nesse momento você pode usar o ataque com o canhão, isto se tiver coletado todos os ícones 'V' até então.

» CHEFE: Camo Leon


Comece coletando todos os ícones 'V' e só então se concentre em Leon. Quando você estiver parado e aparecerem caveiras indicando se o ataque é alto ou baixo, desvie e ataque ao mesmo tempo. Assim que Leon pular na parede e começar a escalar, acerte-o o quanto antes, pois o cientista ao fundo lançará comida para recarregar a energia do inimigo. Assim que o cenário mudar, aparecerão três rodas suspensas, acerte-as para que elas projetarem espinhos e então acerte Leon, que estará ricocheteando pela tela, para que ele acerte as rodas dentadas. É importante ficar atento ao cenário, pois ocorrerão momentos em que feixes de luz cruzarão o ambiente ' proteja-se e evite o raio que tenta mirar em você, não esquecendo de rebater os foguetes. Sabendo disso, agora é só tomar as medidas necessárias em cada situação. Coletando todos os ícones 'V', você ganhará mais arenas para o minigame The 36 Chambers.

Episódio 4: Thunder Boy Live Twice

Parte 1


De início, derrote os inimigos e procure um ponto sobre a ponte em que o chão esteja danificado. Então pule e use Zoom para descer. Mais adiante colete todos os ícones 'V' na parte superior da estrutura, derrote mais inimigos e, então, use Silvia para o puzzle seguinte. Um grupo de soldados estará carregando um artefato onde se encontram três colunas numéricas que só podem ser acionadas com o efeito Rec - lembrando que duas colunas estão nas laterais e a outra na parte de cima. Tome cuidado na hora de executar a ação para acionar as colunas, pois os demais guardas que andam podem causar danos ao serem tocados. À frente, após as guilhotinas, haverá uma mola que o impulsionará até um sino. Para conseguir tal façanha, fique sobre a mola e então pule e use o efeito Zoom, junto com a câmera lenta. Em seguida, você enfrentará um disco voador que lançará mísseis incendiários e inimigos carregando baldes com água aparecerão continuamente. Para vencer rapidamente esta batalha, o segredo é desviar do ataque inimigo para que ele fique tonto, então use-o como projétil para acertar a nave, ou seja, use a câmera lenta e ganchos ou chutes (para lançar o inimigo na diagonal).

» SUB-CHEFE: Mechanical God

Uma grande estátua tomará posição ao fundo do cenário e deixará uma mão tentar acertá-lo (você pode imobilizá-la por alguns segundos, se a acertar no ponto certo). Desvie dela e evite os inimigos que aparecerão, e só então se concentre em se desviar dos ataques de raio - use a câmera lenta, se necessário. Feito isso, a estátua lançará mísseis contra você. Rebata-os para danificar a estátua e repita o processo descrito até vencer a batalha.

Parte 2

Derrote os inimigos para obter a chave que abre a porta adiante, depois use o comando de câmera acelerada + Zoom e use o chute para girar a engrenagem e baixar a escada. A seguir você entrará em um puzzle com três salas onde deverá encontrar três objetos. Primeiro, fique embaixo da alavanca e use Zoom + pule para mover a sala. Você terá acesso a alguns ícones 'V' à esquerda. Pule, acerte a espada na parede para abrir caminho, desça e leve a espada para a sala dos puzzles (quando a espada estiver no alto da escada, fique embaixo dela e use Zoom + pulo). Acione a alavanca na sala do puzzle duas vezes e saia pela passagem à esquerda, então derrube o espelho preso nas correntes e o leve para a sala. Acione a alavanca novamente e jogue a espada e o espelho para a sala ao lado, onde encontrará o terceiro artefato. Então pule sobre a alavanca na parede à esquerda e use o Zoom para acionar o mecanismo. Deixe os artefatos sobre o buraco no chão e pule sobre eles usando o Zoom e, finalmente, empurre os artefatos para concluir o puzzle.

A seguir, você terá seis tochas, sendo que apenas três estarão acesas. Com Joe, use a câmera acelerada para acertar as tochas apagadas e, quando estiver pegando fogo, imediatamente troque por Silvia, que ficará ardendo em chamas. Use o efeito Rec para acertar as tochas e acendê-las. Na próxima sala, o esquema é exatamente o mesmo, entretanto, quando você trocar Joe por Silvia, fique entre as seis tochas e use o efeito Rec + Zoom e chute para que Silvia possa acertar todas ao mesmo tempo. Na sala de cima, você terá que acertar o grande sino 99 vezes para poder continuar.

» CHEFE: Alastor

Esta batalha se divide em dois momentos, mas inicialmente colete todos os ícones 'V' - para obter os mais altos, espere Alastor criar plataformas que lançam raios e use-as. Sempre que o inimigo se posicionar no centro do telhado, ele usará uma onda de raios. Apenas fique parado e espere o momento certo de pular. Sempre que ele tentar uma investida, use a câmera lenta para quebrar sua defesa e então use a câmera acelerada. Toda vez que ele lançar espadas, acerte-as para mandá-las contra ele. Haverá momentos em que Alastor tentará acertá-lo com golpes normais e você poderá desviar, deixando-o tonto e vulnerável a combos. Mas se você quiser causar grandes estragos em Alastor, ataque-o com Silvia, usando tiros em câmera lenta.

Na segunda etapa da batalha, Alastor estará maior, mais poderoso e mais rápido. Ele abrirá aberturas no teto, onde você encontrará o restante dos ícones 'V'. Em seguida, o processo da batalha se mantém o mesmo, basta ser mais rápido e ficar atento com as investidas na diagonal. Usando Silvia e seus tiros com o auxílio da câmera lenta, você ganhará sem muitos problemas e, além disso, habilitará mais arenas no minigame The 36 Chambers.

Episódio 5: Ice Edge

Parte 1


Derrote os inimigos no caminho e, mais adiante, você terá que fazer uma bola de neve gigante. Empurre a pequena bola da plataforma para baixo do galho com neve, então acerte o galho para a neve aumentar sua bola ao máximo e, finalmente, empurre-a para o buraco adiante. Mais à frente, ocorrerão avalanches, mas elas não causam danos, apesar de atrapalharem um pouco. Derrote os inimigos para obter o controle da plataforma e use a câmera lenta para fazê-la subir e se mover em sua direção - lembre-se de coletar todos os ícones 'V' da região. Na parte de cima haverá mais um ponto de avalanche. Use-a para passar pelos jatos de vapor e, chegando ao outro extremo, fique sobre a plataforma e use a câmera lenta. Chegando ao topo da montanha, derrote mais inimigos e você terá que escalar uma estrutura para obter o ticket para usar o bondinho. Alguns trechos das plataformas de gelo escondem ícones 'V' e você poderá quebrar o gelo usando o Zoom + pulo (se estiver embaixo da plataforma) ou o pulo + Zoom (se estiver em cima da plataforma). Haverá um disco voador na última parte da estrutura e, para acertá-lo, use as nuvens como plataforma. Note que passam algumas correntes de vento na parte de cima. Se você pular e passar através delas, ganhará mais altura e poderá pegar os ícones 'V'. Independente disso, acerte o disco voador e depois use a corrente de vento para descer pelo lado direito da estrutura. Pegue o ticket e siga para o outro lado da montanha.

» SUB-CHEFE 1: Mecha Harrier

Mais um daquele jato transformer surgirá. Repita o esquema: espere-o soltar uma seqüência de mísseis, aproxime-se e use o efeito de câmera lenta + Zoom e chutes para ficar fazendo um movimento circular e ao, mesmo tempo, destruir os mísseis que causarão grande dano com as explosões. Se você vacilar, este inimigo usará diferentes formas de ataque. Por isso, cuidado!

Você fará uma viagem rápida no teto do bondinho, onde deve ficar muito atento para derrotar os inimigos rapidamente e pegar os ícones 'V'. Não pense que será uma tarefa muito fácil, pois haverá rajadas de vento que o atrapalharão, evite-as. Pular no momento certo, e na altura necessária, é um dos segredos. Entretanto, se você passar em uma rajada de vento, use a câmera acelerada para descer rapidamente.

Parte 2

Este trecho da aventura será dentro da água. Não há muitos segredos aqui, exceto um detalhe: usando Joe, o veículo fará disparos frontais e lançará bombas; enquanto com Silvia, ele fará investidas com uma broca e lançará bombas flutuantes. Quando chegar ao trecho de gelo, use Silvia para abrir caminhos e lembre-se de usar combinações com os efeitos de câmera lenta, acelerada ou Zoom.

» SUB-CHEFE 2: Battleship + Dino-Tanke Triton

Você enfrentará um submarino de combate afundado. Preocupe-se apenas em destruir suas armas e depois, mais adiante, concentre seus ataques no Dino-Tanker Triton. Em seguida, uma redoma aparecerá e ficará lançando fogo. Destrua-a e, depois, destrua o último armamento do submarino.

Parte 3

A aventura continua dentro de uma caverna de gelo. De início você terá que destruir os inimigos para continuar por uma placa de gelo sobre a água. Lembre-se de pegar os ícones 'V' na parte superior da tela, tomando cuidado com os inimigos e os dispositivos de choque e fogo que se encontram no caminho. Mais adiante, haverá um paredão com placas de gelo. Para destruir, use a câmera acelerada com Joe para que ele fique em chamas, imediatamente troque para Silvia e use a câmera lenta com vários chutes para quebrar as placas. Quando restarem apenas três placas, use o comando Rec e chute para abrir caminho.

Mais adiante, depois de coletar muitos ícones 'V' sobre as plataformas e derrotar mais inimigos, você terá mais uma viagem sobre uma placa de gelo e poderá controlar o nível da água usando a câmera lenta ou Acelerada. Recomendo sempre baixar a água ao máximo para procurar ícones 'V' e depois elevar um pouco o nível para pular e pegar os que estão mais altos e completar a coleção - tome cuidado para não acertar as estalagmites ou sofrerá dano. O final desse caminho termina ao derrotar mais três inimigos com aparência de enfermeira.

» CHEFE: Ice Tiger

Você lembra de Leo, o leão de fogo do game anterior? Pois é, Ice Tiger é seu irmão e veio vingá-lo. A estratégia para vencê-lo é exatamente igual a de seu irmão, mas se você não jogou o primeiro Viewtiful Joe, vamos ao que interessa. O inimigo correrá em círculos e lançará bolas de neve. Ao parar do lado à sua esquerda, ele lançará uma baforada de gelo, mas se parar do lado direito, lançará estilhaços de gelo. Então use a câmera lenta para desviar. Ah, os mesmos ataques se repetem no andar de baixo, sendo que a única diferença é que, durante a parada do lado esquerdo, ele lança grandes sticks de gelo - câmera lenta para se livrar. Agora que sabe como se defender, hora de atacar. Com Joe você pode usar a câmera lenta e acertar golpes que causam bons danos ao inimigo, e até mesmo fazer alguns rasantes. Mas se você quiser facilidade, apesar de demorar um pouco, use Silvia e fique atirando em câmera lenta para acabar com eles. Desta forma, você manterá distância e ainda terá tempo de antecipar todos os ataques tomando a providência certa. Se decidir enfrentar o inimigo no andar inferior, Ice Tiger quebrará algumas colunas de gelo e nelas você poderá recarregar seu HP. Fique atento quando o inimigo estiver prestes a ser derrotado, pois ele dobrará a velocidade e inverterá a ordem dos ataques: quando ele vier pela esquerda, fará um ataque de investida com a garra; e quando vier pela direita, em um ataque ele lançará duas seqüências de estilhaços de gelo e no outro ataque ele lançará a onda de sticks de gelo.

Episódio 6: Do Androids Dream of Romantic Scene?

Parte 1


Este episódio é uma seqüência de batalhas. Inicialmente você pegará alguns ícones 'V' e, seguindo, terá o primeiro confronto contra a androide Rachel, que se transformará em alguns dos chefes passados, ou seja, basta repetir os esquemas descritos antes. As duas primeiras batalhas serão contra as cópias dos chefes Big John e Flinty Stone - antes de destruí-los, colete todos os ícones 'V' nos cenários. Depois você visitará um dos cenários do primeiro game. Antes de subir no ônibus, siga a pé para dentro do buraco à direita e colete todos os ícones 'V'. Feito isso, suba no ônibus e use a câmera lenta. As próximas duas batalhas serão contra as cópias de Camo Leon e Ice Tiger - lembre-se de coletar todos os ícones 'V'.

» CHEFE: Dr. Kraken

Chegou a hora de enfrentar este cientista maluco. Ele tem duas etapas de batalha. No primeiro momento Dr. Kraken ficará protegido por um escudo e usará tentáculos mecânicos para tentar acertá-lo de todas as maneiras - puxando pedaços do teto, liberando inimigos do chão ou mesmo atacando diretamente. Concentre seus ataques no ponto vermelho dos tentáculos, pois isso quebrará o escudo e você poderá tirar um bom proveito disso. Aproveite o momento vulnerável de Dr. Kraken e ataque com tudo.

Derrotando sua primeira forma, ainda restará sua cabeça que estará cercada por tentáculos que atacarão usando serras e brocas. Evite as serras, ficando longe do inimigo e de suas investidas, e ataque o ponto de um dos tentáculos quando ele usar as brocas. Destruindo o ponto, a barreira protetora será quebrada e você poderá atingir Dr. Kraken. Repita o processo até vencê-lo.

Episódio 7: Starship Viewties

Parte 1

No primeiro momento, você terá que vencer os inimigos para obter a chave, no entanto, vale citar que os inimigos que parecem lagartos só podem ser danificados quando atacados pelas costas. Ao chegar na câmara seguinte haverá alguns ícones 'V' e três botões que deverão ser acionados. Dois estão nas paredes e um no teto. O botão na parede da esquerda pode ser acertado pulando e chutando com o auxílio da câmera lenta. Para acertar o botão do teto, suba na plataforma e desvie do ataque de um inimigo para que ele fique tonto. Então use a câmera lenta e um gancho (baixo + soco) para que o inimigo acerte o botão no teto. Para acertar o último botão na parede do lado direito, você deve deixar o inimigo tonto (faça isso com o que carrega uma foice), então use a câmera lenta e dê um gancho no inimigo. Quando fizer isso, pule ao mesmo tempo e sem soltar o botão da câmera lenta. Quando o inimigo bater no teto e cair, acerte um chute para lançá-lo na diagonal em direção ao botão - isso deve ser feito porque o botão é muito alto para você alcançar. A área seguinte consiste em vencer mais batalhas na próxima câmara.

Para solucionar este puzzle você precisará de Silvia. Primeiro colete todos os ícones 'V' ao redor da sala, depois use o efeito Zoom + Rec + chute no meio das colunas numéricas para ativar o puzzle. Você terá 60 segundos para acionar os dispositivos ao redor da sala e abrir caminho. A seguir, basta vencer mais inimigos para obter a chave e chegar na câmara seguinte.

» SUB-CHEFE 1: Ninja Tanker

Este tanque de guerra repete todo o esquema do primeiro tanque que você enfrentou no início do game. Atenção com as investidas, principalmente quando sair de baixo da terra - lembre-se de usar a câmera lenta para que o tanque caia no chão caso ele use uma investida na diagonal. Inicialmente suba no tanque e use-o para chegar nos ícones 'V' no alto da tela. Cuidado com os inimigos aqui, eles são ninjas. Quando o tanque começar a ficar vermelho, afaste-se um pouco e use a câmera lenta para rebater o projétil com um soco. Repita esse processo até finalizar a batalha.

A câmara seguinte altera a gravidade, então cuidado ao pular pelas estacas no caminho. Passando por ela, você enfrentará mais três inimigos trajados de enfermeiras. Mas antes de destruí-las, colete os ícones 'V' no alto da tela.

Parte 2

Você fará uma viagem ao longo de uma plataforma móvel, tendo como obrigação derrotar os inimigos para poder continuar. Ah, não esqueça os ícones 'V'.

» SUB-CHEFE 2: Harrier +

Mecha Harrier + Cyber Dino Tanker


Você travará uma batalha contra um jato que lançará inimigos. Antes de tudo colete os ícones 'V' na sala. Para vencer rapidamente, desvie dos golpes dos inimigos e arremesse-os contra o jato. Ao destruir o inimigo, o jato transformer será seu adversário. Contra ele, basta usar o efeito de câmera lenta + Zoom + chute perto dele quando começar a soltar mísseis. De resto, desvie dos demais ataques. Use Silvia para encarar o Cyber Dino Tanker. Ele basicamente repetirá as ações do episódio do carro de mineração. Procure manter distância dele e fique no chão quando ele usar o lança-chamas. Rebata o projétil sempre que ele atirar ou destrua o barril que ele lançar e use a câmera lenta para a explosão afetá-lo. Quando ele for para o fundo do cenário, deixará réplicas miniaturas. Livre-se delas rapidamente (acerte um ataque usando a câmera lenta) e cuidado com as investidas do inimigo principal. Agora basta você repetir esse processo e ter um pouco de paciência.

» SUB-CHEFE 3: Retro Mechanical God

Você enfrentará novamente esta máquina, mas desta vez ela terá duas mãos atacando você. Você deverá esquivar-se dos ataques, apelando principalmente para a câmera lenta, e rebater os foguetes que o inimigo lançará. Você pode retardar a ação das mãos, por alguns segundos, acertando-as nos pontos certos.

Vencendo estas batalhas, volte para a câmara anterior e você terá acesso a uma sala onde deverá derrotar alguns inimigos para continuar. Feito isso, a plataforma começará a se mover para cima e você terá que desviar dos obstáculos - a câmera lenta evita que você sofra dano uma vez ou outra. Chegando ao alto, derrote mais alguns inimigos e depois a plataforma se moverá para o fundo da tela, obrigando-o a desviar de mais obstáculos no caminho. Derrote mais três inimigos trajados de enfermeira e você concluirá mais um trecho deste episódio.

» CHEFE 1: Dark Kaiser

Joe e Silvia usarão mechs de combate que possuem as mesmas habilidades deles. Dark Kaiser ficará ao centro do planeta e restará a você desviar de seus ataques e dos dragões de fogo que ele lança. Quando o inimigo ficar no mesmo plano que você, concentre seus ataques nele e use Silvia com freqüência, pois haverá um ataque em que você ficará parado e só restará atirar. Se houver algum pequeno planeta perto de você, use Joe para acertar socos com a câmera acelerada e assim suas cópias acertarão o inimigo. Fique atento com a chuva de raios, pois você terá poucos segundos para se proteger. Cuidado com a rajada de foguetes.

» CHEFE 2: Jet Black

Joe e Silvia estarão sem seus poderes, enquanto Jet Black contará com objetos que circularão ao seu redor. Seu objetivo é se aproximar do inimigo e acertar três golpes nele. Cada vez que você fizer isso, um novo objeto ficará circulando ao redor de Jet Black - sempre que se aproximar, fique esperto com o ataque. Assim que acertá-lo algumas vezes, Joe e Silvia poderão se transformar. O inimigo usará ataques de investida no solo, basta desviar e contra-atacá-lo pelas costas. Também é possível fazer alguns combos aéreos, mas fique atento quando Jet Black ficar protegido por um escudo de eletricidade ou de fogo - nunca fique na frente do golpe dele, neste momento. Em certas ocasiões, o inimigo aumentará ou diminuirá a gravidade, fazendo com que você pule baixo ou alto demais. Conhecendo esses truques, fica a seu critério vencê-lo e curtir o final do game. Ah, e se você pegou todos os ícones 'V' do game, habilitou muitas arenas no minigame The 36 Chambers. E um detalhe legal deste minigame é que cada arena exige uma condição especial de vitória; além de que vencendo algumas arenas, você habilitará as últimas.

FIM

Dicas:
Modo Ultra V-Rated
Termine o jogo no modo V-Rated para destravar o modo Ultra V-Rated.
Cadastrado em 27/07/2006 - 00h00 por Leandro Alves

Modo V-Rated
Termine o jogo no modo Adult para destravar o modo V-Rated.
Cadastrado em 27/07/2006 - 00h00 por Leandro Alves

Seleção de fase
Termine o jogo no modo Adult para destravar a seleção de fase
 

ESPN X Games- Skateboarding

Link pra baixar ESPN X Games- Skateboarding abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/espn-x-games--skateboarding-dvd-convert/


Visão sobre o jogo:
é um jogo bom aparentemente,com bons gráficos,jogabilidade boa,som de qualidade,vale apena jogar é bem interessante,recomendo,nota:8,2.


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Superman Shadow Of Apokolips

Link pra baixar Superman  Shadow Of Apokolips abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/superman--shadow-of-apokolips/


Macetes: 

  • Insira estes códigos na tela de cheats em options
  •  
  • Cura e SUper Poder Infinitos – SMALLVILLE
  • Todos os filmes – LANA LANG
  • Biografias – LARA
  • Destravar tudo – mxyzptlk
  • Todos os níveis de ataque – JOHN_CORBIN
  • Diminuir o health dos inimigos – LESLIE_WILLIS
  • Superpower infinito: JOR EL
  • Hard Mode: BIZZARO

Crimson Sea 2





Link pra baixar Crimson Sea 2 abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/crimson-sea-2/


Dicas:
Jogue com Bow Rahn no modo Multiplayer
Consiga um rank S na missão Original Menace para destravar Bow Rahn no modo Multiplayer.
Cadastrado em 10/04/2010 - 15h30 por Leandro Alves

Jogue com Diez no modo Multiplayer
Consiga um rank S na missão Diez Woman Warrior para destravar Diez no modo Multiplayer.
Cadastrado em 10/04/2010 - 15h30 por Leandro Alves

Jogue com Shami no modo Multiplayer
Consiga um rank S na missão Princess Shami para destravar Shami no modo Multiplayer.