terça-feira, 15 de julho de 2014

Hot Wheels Stunt Track Challenge

Link pra baixar Hot Wheels Stunt Track Challenge abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/hot-wheels--stunt-track-challenge/



Dicas:
Desbloquear Carros

Conclua estas corridas em Game Show Mode para desbloquear esses carros.
Efeito Código
Completas: Jurassic Jam - dinossauro Pipes Poder Boneyard
Complete: Jurassic Jam - T-Rex Vale Rodger Dodger
Complete: Aranha Alley - Black Widow \ 's Nest mega Dever
Complete: Aranha Alley - Insect Hive Sling Shot
Conclua: Buccaneer Bay - Whiteskull Cliffs Super Tuned
Completas: Buccaneer Bay - monstros das profundezas Swoopy Doo
Conclua: Tiki Island - Selva Snakepit Deora II
Complete: Tiki Island - Gator Floresta O Cov'ner
Conclua: Gravidade Zona Zero - Solar Faixa Dupla Moinho
Conclua: Gravidade Zero Zona - Missão Satélite Bedlam
Conclua: Lava Land - Fire Mountain HW Prototype 12
Conclua: Lava Land - Vulcão Batalha 16 Anjos
As senhas para o Modo Game Show

Entre estes, na tela de senha em Opções.
Efeito Código
JJCRTVBZ Episódio 1-2: Jurassic Jam - T-Rex Vale
JJSCFQCX Episódio 1-3: Jurassic Jam - Face Off
JJSCRBDV Episódio 1-4: Jurassic Jam - Airborne
JJCRDBFS Episódio 1-5: Jurassic Jam - Dinosaur Boneyard
SLSCSFGQ Episódio 2-1: Aranha Alley - Speed ​​Freak
SLSCFQHN Episódio 2-2: Aranha Alley - Face Off
SLCRBNJL Episódio 2-3: Aranha Alley - Ninho de Black Widow
SLSCTBKJ Episódio 2-4: Aranha Alley - Truque Livro
SLCRNHLG Episódio 2-1: Aranha Alley - Insect Hive
BBSCFQMD Episódio 3-1: Buccaneer Bay - Face Off
BBCRWCNB Episódio 3-2: Buccaneer Bay - Whiteskull Cliffs
BBSCCCPY Episódio 3-3: Buccaneer Bay - Cone esmagamento
BBSCFSQW Episódio 3-4: Buccaneer Bay - Freestyle
BBCRMDRT Episódio 3-5: Buccaneer Bay - Monsters of the Deep
TKSCTBSR Episódio 4-1: Tiki Island - Truque Livro
TKSCSFTP Episódio 4-2: Tiki Island - Speed ​​Freak
TKCRJSVM Episódio 4-3: Tiki Island - Selva Snakepit
TKSCFQWK Episódio 4-4: Tiki Island - Face Off
TKCRGFXH Episódio 4-5: Tiki Island - Gator Floresta
ZGSCRBYF Episódio 5-1: Gravidade Zona Zero - Airborne
ZGCRSSZC Episódio 5-2: Gravidade Zero Zona - Strip Solar
ZGSCFSBZ Episódio 5-3: Gravidade Zona Zero - Freestyle
ZGSCFQCX Episódio 5-4: Gravidade Zona Zero - Face Off
ZGCRSMDV Episódio 5-5: Gravidade Zero Zona - Missão Satélite
LLSCTBFS Episódio 6-1: Lava Land - Truque Livro
LLSCSKGQ Episódio 6-2: Lava Land - Speed ​​Freak
LLCRFMHN Episódio 6-3: Lava Land - Fire Mountain
LLSCFQJC Episódio 6-4: Lava Land - Face Off
LLCRVBKJ Episódio 6-5: Lava Land - Batalha Volcano
As senhas para o modo Liga dos Campeões

Entre estes, na tela de senha em Opções.
Efeito Código
CLJJBGLQ Corrida 1: Jurassic Jam - T-Rex Vale
CLJJCFKP Corrida 2: Jurassic Jam - Dinosaur Boneyard
CLSLDDJN Corrida 3: Aranha Alley - Ninho Black Widow \ 's
CLSLFCHM Corrida 4: Aranha Alley - Insect Hive
CLBBGBGL Corrida 5: Buccaneer Bay - Whiteskull Cliffs
CLBBHZFK Corrida 6: Buccaneer Bay - monstros das profundezas
CLTKJYDJ Corrida 7: Tiki Island - Selva Snakepit
CLTKKXCH Corrida 8: Tiki Island - Gator Floresta
CLZGLWBG Corrida 9: Gravidade Zero Zona - Strip Solar
CLZGMVZF Corrida 10: Gravidade Zero Zona - Missão Satélite
CLLLNTYD Corrida 11: Lava Land - Fire Mountain
Raça CLLLPSXC 12: Lava Land - Batalha Volcano
CLFNQRWB Terminado todas as raças, em ambos os modos de jogo
As senhas para a Escola de conluio

Entre estes, na tela de senha em Opções.
Efeito Código
SSLTRQVZ Nível 2: Stunts básicas
SSLRSPTY Nível 3: Aumento Bar
SSLFTNSX Nível 4: Avançado Driving
SSLVVMRW Nível 5: Pick Ups
SSLXWLQV Nível 6: Avanço Stunts 1
SSLSXKPT Nível 7: Adiantamento Stunts 2
SSLGYJNS Nível 8: Adiantamento Stunts 3
SSLNZHMR nível 9: Truques Comece a linha
SSLTBGLQ Nível 10: Teste de Corrida





segunda-feira, 14 de julho de 2014

Super Trucks Racing

Link pra baixar Super Trucks Racing abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/super-trucks-racing/



Dicas:
Insira os cheats abaixo para obter os truques desejados. Para os códigos obterem sucesso, você deve inserir seu nome como BiNdErS (isso é muito importante.)
  • Sez4Jnr: Destravar todos os caminhões
  • Turnips: Retirar todos os requerimentos
  • BonNeTT: Desbloquear os filmes
  • Carumba:Habilitar o Modo Turbo

Darkwatch

Link pra baixar Darkwatch abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/darkwatch-ntsc-usa/


Detonado:
 THE WRONG TRAINS:
Avançe pelo corredor e aperte “Quadrado” para abrir a porta à frente. Abaixe logo à frente para passar pelos canhões (L3). No próximo vagão, pule pelos obstáculos (“Triângulo”). Apenas atravesse pelo próximo vagão. No seguinte, você encontrará seu primeiro inimigo (procure acertar sua cabeça). No próximo vagão, em chamas, mais inimigos. Após pegar sua nova arma, recolha um item para recuperar sua energia e prossiga. Mate um grupo de inimigos e vá adiante. Após o vídeo, siga em frente para chegar ao teto do trem. Hora do chefe da fase.

Lazarus – 1ª Luta: Uma barra de energia mostrará a vitalidade do chefe. Concentre seus tiros em Lázarus, pois Cassidy atirará nos inimigos menores. Cuidado com o teletransporte de Lazarus. Atire até derrotá-lo.

RIDE LIKE THE DEVIL:
Agora, sobre o cavalo, será o momento de atirar nos inimigos que aparecerem por trás e pelos lados de Cassidy. Após algumas mortes, você chegará ao Checkpoint.

Lazarus – 2ª Luta: Ele atacará com bolas de fogo, destrua-as ou desvie delas para não ser atingido. Depois, ele atacará com raios. Desvie deles e quando terminar de atacar, descarregue sua arma.

BONEYARD:
Você receberá o Blood Vision para encontrar itens escondidos e objetos importantes. Recolha a carabina do chão e siga pelo caminho até chegar ao cemitério. Antes de entrar, vá para a esquerda e pegue a dinamite. Atire no cadeado do portão para abrí-lo. Mate mais inimigos. No meio do cemitério, haverá uma arma (Crossbow). Ao se aproximar da igreja, aparecerão vários inimigos. Após derrotá-los, aparecerá uma espécie de árvore, que deverá ser destruída. Uma barra de energia mostra sua vitalidade. Depois de detoná-la, mais uma planta aparecerá à esquerda da igreja. Destrua o segundo alvo e entre. Siga pela Cripta e encontre uma Shotgun. Desça a escada e encontre mais inimigos. Continue até encontrar mais uma grade e atiradores. Após cair pelo alçapão, prossiga até passar um vídeo. Você terá o Vampire Jump para chegar a lugares altos. Vários inimigos aparecerão na sala. Para sair dela, pressione o “Triângulo” e pressione-o novamente no ar para subir nas plataformas que envolvem a sala. Após dois andares, uma mulher aparecerá voando. Ela o atacará com bolas de energia roxas. Desvie e atire arté destruí-la. Após eliminá-la, aparecerão outras. Depois de destruí-las o portão na sala se abrirá. Siga pelo corredor e encontre mais inimigos e outra mulher. Vá para o fim do corredor. Após o checkpoint, siga para a direita, passe pelos enforcados e encontre dinamite na esquerda da próxima área. Derrote os vários inimigos. Aproxime-se no fundo da área e encontre uma mulher. Você terá duas opções: uma do bem e outra do mal. Você receberá novos poderes de acordo com sua escolha: balas de prata ou frenesi de sangue. Aperte L2 para ativar o novo poder. Depois que derrotar mais monstros, será a hora de matar a mulher voadora. Destrua-a, mais duas aparecerão com outros capangas. Depois de derrotá-los, volte pelo caminho que o trouxe a esta área e encontre um novo inimigo no caminho. Após matá-lo, você verá um vídeo.

DEVIL´S BELLY MINE:
Outra escolha deve ser feita: Libertar a alma de Cassidy ou sucumbir à tentação. Mate alguns adversários e recolha a dinamite. Acione o detonador para abrir a passagem da caverna. Siga pelo corredor à direita. Vá andando pelo corredor até que venham inimigos do buraco no teto. Suba nele para encontrar um espírito preso. Quando se aproximar, você terá a escolha de libertar a alma ou tomá-la para si. Desça e prossiga pelo corredor para encontrar novas armas. Seu objetivo agora é novamente destruir a árvore da fase do cemitério. Suba e vá pelo caminho que se abriu. Prossiga pela caverna e desça pelo buraco. Na área seguinte, mate os cawboys atiradores à direita. Atire na tábua de madeira à esquerda para encontrar outra alma. Volte e suba nas plataformas onde estavam os atiradores. Ative o detonador para abrir a porta no meio da área. Siga até uma fogueira. À direita, há uma passagem. Siga por ela até encontrar um buraco enovos inimigos. Atire nos barris antes que os inimigos se aproximem de você. Suba pela rampa à esquerda. Pule para a outra plataforma à direita. Pule novamente para outra plataforma. Encontre mais uma alma presa. Pule para o outro lado da mesma altura. Acione um detonador para abrir a passagem. Após passar pelo checkpoint, seu objetivo será acionar três detonadores. Inimigos o atacarão sem parar. Elimine os atiradores e, depois, a mulher. Agora procure os detonadores. Em relação ao corredor que vc entrou, o primeiro estará do lado da área. Pule no pilar no centro e depois salte do outro lado. O segundo está em uma casinha de madeira à direita, no chão. O terceiro estará à esquerda, dentro de uma cabana acessada por uma escada de madeira. Após ativá-los, vá pela passagem que se abriu. Após o checkpoint, siga pelo corredor até encontrar inimigos. À esquerda, há outro espírito preso. Prossiga-o e, para passar pelas tábuas que fecham o caminho, use dinamites. Destrua os inimigos com barris. Siga até uma área aberta. À direita, há mais um espírito preso. Desça pelos buracos e siga pela caverna. Após o vídeo, será a hora de destruir outra árvore. Siga pela passagem que se abriu.

DARKWATCH OUTPAST:
Mate os atiradores com a nova arma, que está à esquerda da entrada. Para acionar o zoom, pressione R3. Entre no forte e vá para a esquerda. Passe por mais escombros. Encontre um espírito preso em uma casa destruída. Siga para a esquerda até encontrar um trilho. Passe pela abertura. Você ficará preso, mate seus inimigos. Seu objetivo é sobreviver à onde de oponentes. Quanto mais você destruir, menor será a energia na barra. Siga em direção à energia verde. Suba as escadas e mate mais atiradores. Siga para a esquerda e encontre um cientista. Você terá uma nova escolha: auxiliar a alma dele ou condená-la. Você receberá um novo poder de acrodo com sua escolha: se você for bom ganhará o Fear (coloca pânico em seu oponente); se for ruim ganhará o Turn (faz os inimigos lutarem entre si). Siga para a esquerda e passe por alguns enforcados. Prossiga pelo túnel até encontrar seu cavalo.

WAR TRAIN:
Mate os cavaleiros que aparecerem. Um trem virá. Desvie ou exploda os barris que serão arremessados. Uma barra de energia irá aparecer. Siga para um dos lados do trem e destrua as metralhadoras: repita o processo do outro lado. Atire onde o marcador de mira ficar vermelho. Cuidado com os outros cavaleiros. Atire dos dois lados do trem até destruí-los.

TORTURE MAZE:
Pegue o cajado no centro da sala. Vários inimigos aparecerão. Deixe eles se aproximarem e use o cajado como arma. Basta só um golpe. Após algumas mortes, aparecerão inimigos que precisarão de mais golpes para morrer. Uma porta se abrirá. Siga pelo corredor e ignore as pessoas. Após o checkpoint, você estará em uma grande sala. Mate o atirador à direita para recolher sua arma. Mate mais um no chão. Após isso, a voz que conversa com você dirá que mais cowboys aparecerão. Mate-ose enfrente os atiradores com rifles nos andares de cima. Após o checkpoint, mate mais um grande número de cowboys e atiradores. Uma porta se abrirá após as mortes. Siga pelo corredor e mate dois atiradores para que a porta se abra. Pegue as Shotguns à esquerda e desça. Seu objetivo será acionar as três válvulas. Utilize o Blood Vision para encontrá-las. Elas estarão em branco e são grandes. Acione as três e a neblina se dissipará. Siga pelo túnel. Vá para a direita e por todo o corredor até encontrar uma rampa que sobe e ver mais inimigos. Passe por uma plataforma. Você encontrará granadas. Na bifurcação, entre pela esquerda. Mate os inimigos no corredor. Encontre a chave, volte e abra a porta que se encontra na bifurcação que você passou à direita. Siga em direção às escadas para sair do local. Você estará novamente em uma arena na qual quanto mais você matar inimigos, menor será a sua barra de energia. Elimine cowboys e atiradores no primeiro momento. Utilize os barris de pólvora para ajudá-lo. Quando a barra de energia terminar, você estará em uma área onde deverá enfrentar vários inimigos. Destrua as grades para sair. Não fique perto da luz do sol. Após várias mortes, um vídeo mostrará seu encontro com uma nova parceira.

BAPTISM OF FIRE:
Ajude seus companheiros a matar os cowboys inimigos. Encontre um espírito preso na casa. Suba pela rampa à esquerda. Encontre Tala no topo. Depois do vídeo, você estará no fundo mais uma vez. Uma barra aparecerá. Destrua os inimigos para diminuir a energia da barra. Siga Tala e acabe com os inimigos. Suba para o andar de cima. Recolha os lança-mísseis e destrua a planta do mal. Siga para o casarão à esquerda da árvore. Suba pela escada. Pegue munição para o lança-chamas. Destrua outra planta. Atire pela janela da casa. Uma terceira planta aparecerá. Após o carregamento da fase, recolha munição para o lança-mísseis. Prossiga destruindo inimigos até chegar a uma casa. Uma mulher aparecerá. Você terá outra escolha: salve-a ou tome sua alma. Suba a escada e desça pelo buraco. Vá para a direita e encontre um espírito preso. Continue e encontre uma rampa que sobe à direita. Encontre outro inimigo. Prossiga até achar várias pessoas fugindo dos fazendeiros. Destrua vários. Depois, destrua uma árvore do mal. Concentre seus tiros nela. Siga pelo caminho que se abriu atrás da árvore. Após outro carregamento de fase, siga e ajude seus companheiros. A porta explodirá. Entre na casa para encontrar Tala. Acompanhe-a até chegar em uma cidade fantasma. Avance sozinho e pegue um rifle de algum inimigo no telhado de alguma casa. Destrua o Sniper no alto da torre. Uma árvore aparecerá. Ela está escondida em uma casa. Para chegar até lá, passe por várias estantes com livros e inimgos.

CITADEL:
Esta fase serve para a escolha da próxima missão. Neste detonado, foi seguida a ordem das opções na tela, mas você pode selecionar qualquer ordem. Após escolher a primeira missão, vá para a esquerda e escolha a arma que desejar. Siga pelo corredor e entre no portal.

RESCUE:
Aproxime-se do veículo e pressione “x” para virá-lo e entrar. Siga para a direita e destrua uma árvore do mal para prosseguir. Prossiga pela estrada estreita atirando nos inimigos até chegar à outra árvore. Destrua-a e tenha atenção aos corredores com barris de TNT. Você encontrará uma cidade fantasma. Uma barra de energia irá aparecer. Para diminuir sua energia você deverá derrotar inimigos. Caras com TNT serão seus alvos. Após derrotar alguns, as metralhadoras da cidade serão acionadas. Destrua-as. Agora será a vez de algumas mulheres voadoras te atacarem. Quando terminar, outra árvore aparecerá no telhado de uma das casas. Saia do veículo (“X”) e destrua a árvore. Outra irá aparecer no chão. Volte ao veículo e a destrua. Entre pela porta que irá aparecer. Após o carregamento, saia da casa e ajude seus companheiros a destruir os inimigos que aparecerem. Após matar vários, será dado checkpoint. Inimigos aparecerão, mate todos. Volte para Citadel e escolha outra missão.

THE DEADLIGHT PRISM:
Seus poderes de vampiro estão desativados por causa da luz do dia. Elimine os novos inimigos até que algumas mulheres voadoras apareçam. Uma barreira explodirá. Siga pelo caminho que se abriu descendo pelo barranco. Recolha o rifle. Mate os índios na torre. Após matar três arqueiros, uma árvore aparecerá. Destrua-a e entre na caverna à esquerda. Destrua três mulheres voadoras. Prossiga e mate mais um grupo de índios. Continue até ficar preso por chamas num barranco. Utilize os barris para acabar com vários inimigos ao mesmo tempo. Quando destruir todos, a passagem se abrirá. Prossiga enfrentando mais índios. Entre na caverna e enfrente mais mulheres voadoras. Após carregar a fase, você terá outra escolha: dê uma morte rápida (lado bom) ou piore a situação (lado mau). Prossiga pelas sombras para usar seus poderes. Destrua mais inimigos. No caminho, será dado checkpoint. Após matar os arqueiros no alto da ravina, pule para chegar a um espírito preso. Prossiga para o outro lado do desfiladeiro e destrua mais arqueiros. No final do caminho, aparecerá uma árvore. Fique longe e atire dinamites. Após destruí-la, entre na caverna. Olhe para baixo e atire no barril para acabar com vários inimigos. Desça. Um vídeo mostrará o prisma. Você deverá se aproximar dele para recuperar seus poderes. Destrua os dois arqueiros que o estão protegendo. Acesse a metralhadora, apertando “X”. Destrua os que aparecerem apertando o R2 para atirar. Cuidado com os caras com barris de pólvora. Após destruir todos, siga pela direita. Suba a rampa e ande até encontrar um espírito preso. Caso você receba um novo poder, será o Mystic Armor (se você for bom) para melhorar suas defesas ou o Bluck Shroud (se for mau) para que o ataque do inimigo volte-se contra ele. Saia da fase pela caverna que se abriu.

INVASION:
Siga pela caverna matando índios. Encontre um espírito preso no final da caverna. Siga pelo corredor à esquerda. Desça e mate um grupo de inimigos. Siga pela esquerda e destrua quatro pessoas com TNT. Após o checkpoint, desça e encontre mais um gordo. Apód derrotá-lo, outra parte da fase será carregada e outra pessoa pedirá ajuda. Você pode tirar a infecção de seu corpo (lado bom) ou assassiná-lo (lado mau). Encontre uma casa em chamas. Siga para a direita e enfrente mais índios. No final da área, uma árvore irá aparecer em frente ao portão. Destrua-a para passar por ele. Na próxima área, uma barra de energia irá aparecer. Para diminuí-la, destrua os inimigos que correrem em sua direção. Cuidado para não cair no precipício. Após algum tempo, aparecerão índios e mulheres voadoras. Dentro da casa em chamas, existe um pequeno arsenal. Atravesse a casa para encontrar inimigos. Quando derrotar todos, você voltará ao Citadel. Converse com o cientista, pqgue os rifles com mira e vá para a próxima fase.

HANGTOWN:
Vá para a esquerda e entre na cidade. Entre na primeira casa à direita para recolher armamento. Do outro lado da rua, há uma prisão com mais armamento. Quando estiver pronto, aproxime-se do companheiro no meio da rua e diga que está pronto para avançar. Vários inimigos aparecerão nas ruas. Após matá-los, pegue alguns snipers nas casas. Você será chamado para retornar ao Hotel. No caminho, veja mais inimigos. Siga pela rua principla até chegar no hotel e entrar. Você terá uma nova escolha: acabe com o sofrimento dele (lado bom) ou mostre a ele a verdadeira dor (lado mau). Caso você receba algum poder: Vidicator (lado bom) causa danos ao seu inimigo e Soul Steacler (lado mau) invoca espíritos contra seus inimigos. Siga pela rua e entre na primeira casa à direita. Depois do vídeo, você deverá defender o bar. Saia pela porta e detone os primeiros inimigos. Quando te pedirem para destruir Snipers, saia do bar e vá para a direita para encontrá-los em uma casa no final da rua. Após o checkpoint, virão inimigos à esquerda do bar. Após destruir todos, a famosa barra de energia irá aparecer. Destrua os inimigos. Uma boa estratégia é ficar dentro do bar e esperar que os homens com barris apareçam na porta para destruí-los. Após toda essa ação, uma árvore do mal aparecerá. Depois de destruí-la, saia pelo casarão no fim da rua. Siga Tala e mate dois gordos. Vários Snipers aparecerão. Recolha rifles com mira para atingí-los no casarão. Prossiga para chegar à uma grande área. Cuidado, pois você estará cercado por vários inimigos. Nesta área, há dois espíritos presos: um à direita e outro à esquerda. Após derrotá-los, vá em direção ao portão.

THE MORNING AFTER:
Recolha as armas e siga para a esquerda. Encontre alguns companheiros e ajude-os a destruir inimigos. Siga pela porta que o vídeo mostra, a qual se abriu. Passe por onde estava o cientista. Prossiga até ver um vídeo em que Tala mata vários companheiros. Rapidamente, vire para a esquerda e assuma o comando de uma metralhadora para destruir os inimigos que saem pelo portal. Quando eles pararem de aparecer, volte em direção ao início da fase. Outra porta será aberta, e mais oponentes irão aparecer. Siga pelo novo caminho. Após o carregamento da fase, você estará em um corredor inédito. Na bifurcação, siga para a direita. Você terá de enfrentar membros da Darkwatch do mal, ou seja, companheiros seus que viraram inimigos. No fundo do corredor, há um espírito preso. Siga pelo corredor à esquerda e encontre mais inimigos na próxima sala. À esquerda, há uma espécie de arsenal com um espírito preso. Siga pela porta à direita, com uma luz verde. Siga até chegar a uma cidade. Nos telhados, há snipers e traidores no chão. Ao fundo, um trilho de trem. Siga para a esquerda para encontrar o trem. Mate os inimigos. Será dado o checkpoint. Entre pela porta à esquerda. Após o carregamento da fase, siga pelo corredor até encontrar outro trilho. Siga para a direita. Alguns caras com barris aparecerão. Cuidado com os snipers nas torres. Vá para a direita do trem e suba a rampa. Pule para o trem e depois sobre a plataforma do outro lado para entrar pela porta. Na próxima área, destrua o gordo à esquerda e alguns snipers nos telhados. Quanto mais você derrotar seus inimigos, mais aparecerão. Quando tudo estiver mais calmo, siga em frente e entre no prédio que fica no centro da área. Essa entrada fica do lado oposto ao da entrada pela qual você chegou à área. Desça a rampa e entre na porta. Após o checkpoint, destrua alguns inimigos. No final do corredor, há munição. Vire-se e mate mais inimigos. Serão dois grupos de inimigos formados por traidores e gordões. Abuse da dinamite. Quando derrotá-los, use a porta no final do corredor. Após o carregamento da fase, passe pela sala com rodas dentadas e chegue a uma área aberta. Mate alguns snipers e mulheres voadoras. Você deverá acionar duas alavancas posicionando-as dentro de salas, dos dois lados da estrutura central. Após acionar as duas alavancas, siga pela passarela do lado oposto ao da entrada e saia da área. Após o vídeo, destrua vários inimigos com 12. Após o checkpoint, um grande grupo de inimigos o atacará. Mexa-se bastante para recolher o armamento da fase. Quando conseguir derrotá-los, saia pela porta do lado oposto ao daquela pela qual você entrou.

SHOWDOWN:
Hora de enfrentar Lazarus mais uma vez. Agora com asas, ele lançará bolas de fogo. Pule para evitá-lo. Após retirar um pouco de energia dele, inimigos serão convocados a destruí-lo. Acabe com os companheiros de Lazarus rapidamente e descarregue sua arma nele. Se precisar de armas, encontre-as dentro das casas. Quando a energia dele chegar a 50%, inimigos mais fortes serão convocados, e ele terá um novo golpe: vários tornados. Desvie deles para não perder muito sangue. Quando a energia dele chegar a 25%, você o enfrentará. Cuidado com as energias que acertam a ponte. No fundo dela há uma shotgun. Use a carabina, que também está ali, para fazer um estrago maior. Não pare de se movimentar nunca. Cuidado para não cair da ponte. Quando derrotá-lo, aparecerá um vídeo de sua queda. Surgirá um Blood Judgement para decidir o futuro de Lazarus e de Jericho;
- Goog (bom): Quebre a maldição de Lazarus
- Evil (mau): Torne-se o novo lorde dos vampiros de acordo com sua escolha:

- Good (bom): Tala absorve o poder de Lazarus
- Evil (mau): Cassidy diz que destruirá a maldição mesmo que acabe com Tala e Jericho

THE RIGHT TRAIN:
Atire nos homens, que têm rifles, sobre o trem. Após matar alguns inimigos, você poderá embarcar no trem. Vá até a traseira e aperte “X” para entrar. Suba para o segundo andar do primeiro vagão para destruir alguns inimigos. Gire uma roda para abrir a porta. Desça e entre no segundo vagão. Quando estiver dentro, atire em alguns cavaleiros do lado de fora. No terceiro vagão, você encontrará animais mortos. Quando encontrar uma parte sem teto, pule para ficar em cima do trem. Prossiga e desça em um buraco à direita. Mate um grupo de monstros. Após destruí-los, a porta se abrirá. Mate alguns inimigos e, rapidamente, assuma o controle da metralhadora para acabar com os snipers nas suas costas e sobre o próximo vagão, além de detonar alguns camaradas com barris de pólvora.

DEAD FALL:
Recolha armamento. Você sairá do trem. Atire no barril de pólvora na plataforma para destruir algns atiradores. Em um vagão à direita, há um espírito preso. Passe por baixo da plataforma e va para a esquerda até assumir o controle de uma metralhadora. Acabe com tudo o que se mexer. Siga pela rua e dobre a esquina. Destrua alguns snipers e carregadores de barris. Entre na casa no final da rua. Após o carregamento da fase, desça, vire-se para trás e encontre um espírito preso. Prossiga pela rua e mate alguns snipers e mulheres voadoras. Siga pelas ruas em chamas até um vídeo de uma explosão ser mostrado. Passe pela casa. Uma árvore aparecerá. Mate alguns snipers para facilitar a ação. À esquerda, há um lança-mísseis. Concentre-se no alvo principal. Após destruí-lo, passe pela passagem que se abriu. Mate uns inimigos à frente. Siga pela rua matando todos até encontrar uma casa, cujo interior é azul. Entre e suba a escada. Encontre munição no segundo andar. Saia pelo buraco e encontre um espírito preso. Siga pela rua até encontrar uma outra árvore do mal. Saia pela porta que se abriu após destruir a árvore. Mate um pequeno grupo de corredores. Outra árvore aparecerá. Destua-a e siga pela porta à direita, no segundo andar. Siga por um corredor estreito cheio de inimigos. Suba a escada e siga até o final do corredor. Após mais um carregamento de fase, você estará em uma área cheia de lava. Não caia nela para não morrer. Pule nas plataformas de madeira. Encontre, no final da rua de lava, a última árvore do mal do jogo. Atire de longe com seu lança-mísseis para fechar a fase.

CURSE OF THE WEST:
Hora de enfrentar o mestre final. Ele se revelará de acordo com o seu progresso durante o jogo, ou seja, se você escolheu o caminho do bem ou do mal: Tala (bem) ou Cassidy (mal).
À principio, as duas têm os mesmos golpes. No decorrer da luta é que eles mudam. Cassidy usar poder da luz e Tala, das trevas. Siga o roteiro que serve para as duas:
Após o vídeo, você a enfrentará. Movimente-se bastante para fugir de seus ataques e procure por armas no cenário. Após perder um pouco de sangue, Tala mata uma garota inocente que aumenta os seus poderes. Agora além de suas bolas de fogo, ela mandará uma bola de magia negra. Com mais ou menos 60%, ela matará outra garota e mandará raios amarelos contra você. Com 40% será dado checkpoint. Ela matará outra garota e mandará uma grande onda de energia negativa. Pule para os lados. Procure ficar embaixo dela, pois seus ataques não serão eficientes. Com 20% de sangue, ela matará outra garota e mandará magias freneticamente. Quando conseguir derrotá-la, um vídeo mostrará o final do jogo.


Metal Slug 3D

Link pra baixar Metal Slug 3D abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/metal-slug-3d/



Detonado:
Marco Missão 1
ESPAÇO + 1
Você começa em um morro grande. Destrua as duas caixas em torno de você para obter dois Golden Bar. Agora salte abaixo da colina, e atirar no soldado esperando por você. Prossiga para a casa do seu lado direito e matam três soldados que vêm para você. Há uma caixa à direita da porta da casa, salto em cima dele, e suba para a plataforma à direita. Recolher os quatro Red Barbem como o Golden Bar no barril no final da plataforma.
Volte à entrada da casa, e destruir o carro nas proximidades, e matar os soldados que o guardavam. Salvar Prisioneiro 1, e obter uma Heavy Machine-Gun, bem como a Red Bar atrás do carro agora destruída. Agora, siga para o próximo Waterstream as costas de uma casa próxima. Três Red Bar esconder dentro de algumas garrafas, e um prisioneiro lhe dá uma Blue Bar, para salvá-lo. Saia do quintal ".
Agora você deve ver o amarelo "NEXT" sinal subir as escadas na frente de você. Correr para ela. Agora você irá ficar preso dentro de uma zona vermelha, assim que matar todos os soldados de tarifação em você. Isso pode ser feito facilmente com a sua arma.
Quando a zona vermelha é ido, caminhe para a esquerda e recolha de sete Red Bar. Lá é outro Red Bar dentro do barril neste caminho também. Continue para o final do caminho, explodir uma das duas caixas que estão no topo de cada outro, e pular um nível para salvar outro prisioneiro. Um tanque virá para fora da mina, assim que destruí-la usando algumas granadas. Você será recompensado com um Heavy Machine-Gun.
Backtrack para onde as duas caixas estavam em cima uns dos outros. Você deve ver uma casa aqui. Recolher os três Blue Bar à direita da casa, e matar qualquer soldado em seu caminho. Atire a porta da casa para salvar ainda outro prisioneiro. Você será recompensado com um Golden Bar. Agora, pegue o caminho para o direito de onde a zona vermelha apareceu mais cedo. Recolher os quatro Red Bar no caminho e subir as escadas. No topo, vários soldados, bem como como um rifle-trooper espera por você.
Fazer progressos rápidos em matá-los. Salve o prisioneiro para obter um Golden Bar. Existem vários barris explosivos, bem como algumas grades aqui. Andar muito o suficiente para que você não está danificada, e explodi-los. Recolha todas as barras vermelhas que saíram dos barris explosivos e caixas. Agora, abra o porta da casa na frente de você e mate os soldados. Receba as três Red Bar à direita da porta. Agora, voltar atrás e sair da área através de "Próximo" sinal.

ESPAÇO + 2
Afundar o barco na água para a frente. Destrua o barril de peixe sua direita e pegue a Heavy Machine-Gun e Red Bar. Agora, entrar na caverna à esquerda de onde você entrou Área 2.There são dois Blue Bar nas grades apenas dentro caverna. Mate os soldados atirando em você, e tirar o barril de peixe no meio da sala. Certifique-se de acertar o explosivos nas plataformas para chegar a Blue Bar. Para acertar os explosivos, apenas Não use lock-on AIM. Agora saia da sala e pegue os quatro Red Bar a terreno na saída da caverna. Shoot como muitos soldados, como você pode sem passar muito perto.
Agora, corra para o local os soldados eram iguais, e matar os que estamos falando sobre o caminho a sua esquerda. Há dois barris com Blue Bar bem como algumas granadas neste caminho. Mover-se para a ponte e chegar a três Rocket Launcher e Shotgun, e salvar o prisioneiro para alguns Medkit. Caminhe ao longo da ponte e enfrente o primeiro chefe de The Game.

Marco BOSS 1
Este é o mesmo carro que dispara projéteis de seu telhado como os que aparecem, por exemplo, Metal Slug 3. Tem alguns de backup soldados nas proximidades. Em primeiro lugar, ignorar o chefe e correr ao redor da área, enquanto destruir todos os engradados e barricas você pode ver a obter quatro Red Bar e um Blue Bar. Salve os dois presos para obter Medkit e Heavy Machine-Gun. Agora tire todas as o soldado da área, utilizando faca ou arma, e então explodir o tanque que tem aparecido, e, eventualmente, usar granadas e Heavy Machine-Gun sobre o patrão. Heavy correndo em círculos é aconselhada.


Marco Missão 2

ESPAÇO + 1
Primeiro, insira a lesma esperando por você. Use o lock-on visam atirar em dois carros próximos usando tanto Vulcan e canhões. Agora, uma tanque inimigo atacará. Mantenha-se à distância, e atirar o uso de armas, tanto o de lesma. Soldados também vai atacá-lo, mas eles podem ser facilmente esmagados por acertar o tiro eles ou usando a Vulcan Agora, destrua o terceiro carro para chegar a Heavy Machine-Gun.
O próximo passo é sair da sua lesma, como você vai ser alvo por Bikers Suicide. Evite-os como eles te atacar, e se preparar para abater o helicóptero de ataque usando o Heavy Machine-Gun. Agora, dependendo do que você sente, quer destruir os dois tanques que estão na frente de você com armas do Slug, ou fazê-lo em pé, usando Heavy Machine-Gun e finalmente Grenades 's.
Agora, continue correndo para a frente sem o Slug, já que existem mais Bikers suicídio para evitar e destruir. Heavy Machine-Gun é recomendado. Existe também um tanque de espera após o Bikers Suicide. Você deve encontrá-lo fácil para destruí-lo. Atrás do tanque, há alguns soldados, como bem como alguns barris explosivos. Atirar os barris para acionar um grande explosão. Agora, salvar os dois presos que estão sentados em os barris onde anteriormente. Eles irão recompensá-lo com uma Rocket Launcher e um Medkit. Pegue os três Red Bar também. Recuar um pouco, e correr para a Área 2. Área 1 também pode ser feito sem sequer tocar o Slug, mas você quer economizar munição, certo?

ESPAÇO + 2

Você vai ver um tanque se diante de você, mas ao invés de atacá-lo, caminhe para a esquerda e destrua o carro de trás dos arbustos. Além disso pegar cinco Blue Bar, bem como um Medkit se você precisar dele. Watch out para os soldados que tentarão faca-lhe a morte. Ok, agora Você pode se preocupar com o tanque que você viu anteriormente. Use a sua Heavy Machine-Gun, como bem como uma ou duas granadas para destruir o tanque e os poucos soldados que estão defendendo isso.
Agora, enquanto atirando os soldados que ainda estão por aí, pegar os cinco Red Bar que estão mentindo sobre as escadas a sua direita. Se você precisar de munição, Selecione sua arma favorita (desde que você começou a em seu inventário) e caminhe para a esquerda da escada. Lá é uma Ammunition Supply lá. No lado direito da escada, outro carro está esperando por você. O que é mais importante é que nas caixas, Há muitos [RB]. Use a sua faca na engradados e cobrá-los todos. Agora, vá até as escadas, e no edifício.
Red Wall tempo! Os soldados se aproximam, mas em vez de disparar para eles, tentar bater um dos barris explosivos em seu lugar. Agora, com os soldados mortos, a meta dos dois torreões que estão pendurados no teto atrás do muro vermelho. Destruí-los, e andar mais perto da parede vermelha. Agora, use Heavy Machine-Gun para destruir os tanque para o chão. Strafe direita / esquerda como loucos enquanto disparo.
A parede vermelha desaparecerá. Funcione abaixo as escadas pequenas para três Red Bar. Ao final da escada, você começa a Shotgun. Equipar o Shotgun e andar fora de portas. Agora, destruir o carro, os soldados em torno dela, bem como os dois blindados Os soldados que estão bloqueando seu caminho. Vire-se e caminhar no sentido oposto. Um prisioneiro está sendo escondido atrás de uma parede, e por isso são duas caixas com dois Blue Bar neles. O prisioneiro lhe dará um Medkit.
Agora você pode continuar para o local onde os lotes de caixas são de pé alto no ar. Destruí-los, e você vai ver um 2-Launcher. Ignorar todos os soldados, e correr em círculos em torno de 2-Launcher enquanto tiro nela usando Shotgun. O vermelho parede vai desaparecer, e você pode continuar a Área 3.

ESPAÇO + 3
Esta é uma área quente. Selecione seu Heavy Machine-Gun e disparar o tanque em frente de você, enquanto estando em uma boa distância. Agora o próximo alvo soldados, e recolher o Heavy Machine-Gun que o tanque caiu. Atrás do tanque, há cinco Red Bar. Agora, tiro na porta do banco atrás de você. Entre e salvar um prisioneiro por um Silver Bar. Para o seu à direita, há duas Blue Bar. À sua esquerda, há quatro Red Bar. Agora saia do banco. Funcionar em edifício com dois Blue Bar na frente dele. Não vá longe demais, pois há um soldado e uma chama torre de lá. Destruir esses, e salvar o prisioneiro aqui para um Medkit.
Agora, fora outra vez, disparar e lançar granadas contra o 2-Launcher. Quando ele foi explodido, vá para os dois carros, e em seguida, o torre. Lotes de soldados que já se aproximam da estrada. Uma ou duas granadas é suficiente para matá-los. Agora, caminhe até a escadas pequenas. Um prisioneiro com um Ammunition Supply está escondido à esquerda. Down on the road again continuar e recolher os quatro Golden Bar. Atire a torre no final do caminho. Continue para o patrão.
 
 Marco BOSS 2
A arma de escolha aqui é uma Heavy Machine-Gun para o helicóptero e uma Shotgun para as unidades no terreno. Comece com o tanque e os 2 -- Lançador de explodi-los com o seu Shotgun e matar os soldados em torno de los usando sua faca. Agora, a Heavy Machine-Gun vai cair. Utilize se no helicóptero. Esteja ciente de que é mais fácil batê-lo quando você está longe longe dele. Um bom truque é para atirar nele durante a execução para trás. Se ele começa a atirar em você, strafe para um dos seus lados ao saltar. Tem bastantes Armour, para descarregar um monte de balas.


Marco Missão 3

ESPAÇO + 1

Comece a tirar o balão no céu acima de você. Em frente de você, há um pano amarelo na parede. Saltar sobre ele para obter no telhado. Uma vez lá, vá para a direita e salvar o prisioneiro aqui para um CD. Abaixe-se novamente de onde você veio. Uma vez no chão novamente, execute frente e para explodir o tanque, e matar o soldado que vem fora de uma casa. Um balão de novo virá, explodi-lo. Agora, avançar para todas as grades. Não destruí-los. Kill the inimigos em cima deles e pular as grades para salvar um prisioneiro, e ser recompensado com um Shotgun. Atire no soldado abaixo de você, e salte para baixo. salvar o prisioneiro para um Silver Bar. Agora, Retire o tanque que está esperando por você. Soldados também atacá-lo, mas concentrar-se no tanque. Depois ele é destruído, tirar os soldados, explodir seu carro e salvar os dois prisioneiros nas proximidades de um Medkit e um Blue Bar. Há alguns soldados esquerda, matá-los para obter a parede vermelha removido. Agora, seu Slug virá de um helicóptero. Não introduza ainda. Backtrack para onde você veio. A estrada está praticamente bloqueado agora, mas você deve ser capaz de saltar sobre o obstáculo no maneira. Explodir todas as caixas. Existe uma Red Bar em cada um deles. Continue em frente e salvar o prisioneiro para uma Rocket Launcher. Há três Blue Bar próximas a ele também. Agora, pegue o único garfo a estrada e tirar as caixas que se encontram. Há três prisioneiros escondidos por trás deles. Recompensas são Grenades Heavy Machine-Gun e Ammunition Supply. Ir no guarda-sol-como a tampa de uma casa próxima, entrar no Slug e área de saída.

ESPAÇO + 2
Use o canhão para afastar os soldados e dois tanques em frente de você. Continue sempre em frente e levar o garfo para à direita. Prisioneiro com Silver Bar está escondendo aqui. Se você pegar a forquilha esquerda, você pode começar a Heavy Machine-Gun entrando no destruídos construindo lá. Agora, vão na direção oposta na grande área aberta. Retire os soldados, e salvar o prisioneiro sentado nas ruínas de um Medkit. Continue para o próximo grande área aberta. Há um bloqueio pequeno, mas você pode rodar sobre ele com a sua lesma. Um muro de vermelho aparecerá. Salve os dois presos você vê nas ruínas de uma Rocket Launcher e alguns [gás].
Um carro com soldados virão para a área. Take it out com o seu canhão. Agora, três tanques vai entrar. Queimá-los com o seu canhão, assim como fez com o carro. Agora, se você reparo necessário, tomar as [GAS] na área, se você não tiver já feito. Você verá uma grande porta feita de metal em a direção dos três tanques vieram. Você não pode entrar, assim, vire à esquerda da porta em vez disso. Um carro vai entrar na área, retire-o com o canhão, como de costume. Agora, sair do lesma, e tirar o helicóptero no ar, usando Heavy Machine-Gun. Antes indo para o EXIT, salve o prisioneiro para a direita da porta de Rocket Launcher. Área de saída.

ESPAÇO + 3
Pegue a bifurcação para a direita e destrua as caixas para um Red Bar um Blue Bar e um Golden Bar. Ignore as caixas que ficam em cima do uns aos outros à sua direita, e continue em frente. Retire o dois soldados. Continue em seu caminho e tirar os tanques e o tanque Panzer. Uma parede vermelha desaparecerá. Pegue o mais próximo bifurcação que leva para a esquerda. Pegue três Blue Bar, destruir o engradados, bem como a um explosivo para uma Blue Bar Golden Bar, Red Bar e um Silver Bar. Retire os soldados também aqui se quiser sobreviver. Está agora no final do caminho, e um tanque tentar fazer almôndegas fora de você. Destruí-lo. Atrás dele, há muitas grades. Este também é onde você vai encontrar um Compact Disc. Outros itens nas caixas são Red Bar, Medkit, Blue Bar e Silver Bar. Hora de voltar atrás.
Andar para trás até chegar a todas as caixas você ignorou no início desta área. Saltar sobre eles, e introduzir o telhado de uma Ammunition Supply. Agora, você vê um prisioneiro sentado em um telhado vizinho. Você não será capaz de alcançá-lo saltando do seu atual localização, para saltar para a rua, enquanto enfrenta o prisioneiro. Ande um pouco à esquerda, e depois tome primeira bifurcação à direita. Ir sobre a marquise amarelo que está pendurado acima de um dos portas de edifícios. Agora você pode entrar em outro telhado! Três helicópteros virão para você! Heavy Machine-Gun ou Shotgun, deve torná-los silencioso. Agora, pular e salvar o prisioneiro para um Enemy Chaser. Ok, salto do telhado e para a área com o carro de transporte. Os lotes a lotes de inimigos irá louco e atacá-lo. Dois helicópteros, os lotes de soldados, tanques e assim por diante. Utilize o Enemy Chaser você tenho que levá-los para fora. Esta é uma situação muito agitado. Quando você ter matado todos os inimigos na área, certifique-se de destruir todas as caixas para mais barras. Recolher os três Blue Bar, perto da EXIT e área de saída.

ESPAÇO + 4
Allright. Um soldado virá cobrança contra você com uma faca. Leve-o para fora. Há também um revólver no teto. Blow it para cima. Agora, continue a caminhar ainda mais para dentro do prédio. Em torno do canto, um revólver e vários soldados estão esperando por você. O soldados saltará para você e tentar faca-lhe a morte. Não deixe que eles. Há quatro Golden Bar aqui, assim que pegá-los antes tendo o Medkit que está se escondendo no barril da mesma local. Sair da área.


ESPAÇO  2 REVISITED
Lembre-se a lesma que você teve no início desta missão? Claro que você faz! Vá buscá-lo no local que você conseguiu, e sair da zona através da grande porta de metal que foi bloqueado anteriormente. Tempo Boss!

Marco BOSS 3

Comece disparando os soldados da área, utilizando seu Vulcan Quando você tiver feito isso, use Vulcan ou canhão de tomar os lançadores de mísseis nas laterais esquerda e direita do patrão. Existem dois de cada lado. Agora, use o canhão para mais facilmente Retire o canhão principal do chefe. Isto é muito fácil, como você não precisam de estar dentro da faixa de rodagem do patrão, a fim de batê-lo. Quando ele estiver morto, você deve caminhar para o lado esquerdo da chefe e pegar alguns Grenades 's, e salvar um prisioneiro por um Medkit. No lado direito do patrão, existem algumas caixas com um Red Bar e Blue Bar. Agora, área de saída, depois de ter as barras que apareceu na frente da saída.

AREA 5
Dispare os soldados com sua arma primeiro. Agora, equipar o Rocket Launcher e tirar a torre-tanques. Se você subir a escada, há é um prisioneiro, para salvá-lo. Área de saída.

ÁREA + 6
Recolher os cinco Red Bar e vá para a área aberta. Lame término do missão? Depende de como você olhar para ele.

Marco Missão 4

ESPAÇO + 1

Vire-se, destruir as caixas atrás de você durante dois Red Bar, duas Blue Bar e um Golden Bar. Vou aconselhá-lo a usar a arma mais possível nessa missão, pois você precisa de munição no chefe. De qualquer forma, correr para a frente como matar os soldados esperando. Destrua o caixote que guardava para um Golden Bar. Na seção direita da pequena área, não há grades, e um deles tem uma Blue Bar. Continue em frente e destruir as duas caixas a sua direita para dois Red Bar. Agora, atirar no carro do trem que você vê. Será carneiro em os inimigos no final da estrada e matá-los. Para ter certeza ele vai bater, pode eventualmente arma para baixo os dois soldados que estão guardando este local. Agora, uma parede de vermelho aparecerá. Destruir o tanque do outro lado do muro, no final, agora, e levar a chama da torre por detrás do muro à sua direita.

Esta torre tinha uma porta atrás dele. Abra-a, e recolher o três Blue Bar em seu caminho. Mate os dois soldados nesta sala e recolher os três Red Bar. Agora, entra na área com cercas. A porta se diz "perigo". Há uma torre que se chama aqui necessidade de levar para fora. Salve o preso, ele lhe dá uma Heavy Machine-Gun recolher os dois Red Bar e destruir a grade de uma Silver Bar. Backtrack para fora das cercas, mas tem cuidado com os soldados que ter entrado. Não corra como um louco na direção deles, mas espera para que eles joguem suas granadas primeiro em você. Evitá-los. Agora Você pode matá-los exatamente como você gostaria de matá-los. Saia da sala.
Agora, os soldados estarão esperando por você. Mate-os de, e obter os três Red Bar. Entre na sala que eles estão levando para. Dois soldados vão tentar fugir, mas você sabe como ensiná-los. Salve o prisioneiro nesta sala para dez Firebomb. Agora, destruir cada engradado na sala. E não, o recipiente de gás NÃO pode ser destruídos. Uma das caixas contém um Ammunition Supply. Se eles não têm entrou ainda, um grupo de soldados entrarão no quarto. Há muitos deles, que deve ter cuidado ao strafing e tomá-los fora. Fora da sala, um tanque está esperando por você. Alguns granadas e alguns tiros estão em seu lugar aqui.

Continuar no caminho principal. Take primeira bifurcação à direita. Destruir todos os engradados e recolher três Red Bar, dois Golden Bar, um Blue Bar, uma Medkit e Compact Disc. Há alguns soldados atrás de você Agora, tirá-los antes que eles usam suas armas. Agora, dois tanques virá também para trás. Use granadas e uma arma como Heavy Machine-Gun para tirá-los. Continue no caminho, recolher os três Golden Bar. Cuidado com os soldados que tentam faca-lhe a morte. Matar lhes. Agora, tire o tanque grande em frente a uma boa distância. À sua direita há lotes de explosivos atirar um deles para destruir alguns soldados, bem como um Panzer veículo. Agora, um revólver de pequeno porte é pendurado no teto, pegue , e todos os soldados restantes para fora. Destrua todas as caixas em o quarto e salvar o prisioneiro.

ESPAÇO + 2
Allright, destruir o 2-lançador à sua esquerda. Retire o crate explosivo e recolher os três Red Bar e Heavy Machine-Gun. Ser rápido e matar os soldados na plataforma aqui. Recolher o Red Bar e salvar os dois presos da extrema esquerda para Enemy Chaser e Red Bar. Vire-se e começar a filmar no tanque que entrou. Quando você estiver perto o suficiente, a faca para os soldados blindados morte. Só não destruir as caixas aqui que levam a duas plataformas. Os presos até nas plataformas vai premiar com você Firebomb e um Compact Disc. Apenas certifique-se que os soldados em a plataforma da esquerda na sala estão mortos, como eles vão tentar atirar as caixas, se não forem tomadas rapidamente para baixo. Se você tem um Sniper Rifle, derrubando todos os soldados restantes é um trabalho fácil. Retire a caixa primeiro explosivo, e atente para o buraco no chão à sua direita. Recolher os quatro Blue Bar no seu caminho. Retire todos os soldados na área, como eles são um incômodo, se você não fazê-lo rapidamente. Agora, tirar a apenas 2 -- Launcher que está na sua plataforma. Quando você tiver feito isso, ter as uma na plataforma à direita do que você está em pé. Um tanque vai entrar na área, levá-la para fora. Agora, lotes de torres de vôo virão. Strafe como uma vaca louca enquanto atirando para baixo. Caso não tenhas feito, salvar o prisioneiro de sua plataforma para a Heavy Machine-Gun.

Continue em seu caminho e salvar o prisioneiro no final. Ele é guardada por três soldados. Ele te recompensará com um Heavy Machine-Gun. Continuar no caminho, mas atente para o grande buraco no chão. Saltar sobre ela e recolher os cinco Blue Bar. Alguns soldados virá atacá-lo. Take 'em out. A última parte da área é um monte de soldados e um tanque. One Grenades é suficiente para limpar os soldados. O tanque pode ser destruída por exemplo com um Heavy Machine-Gun. Ele irá recompensá-lo com um Medkit

ESPAÇO + 3
Faz sua maneira abaixo as escadas ao disparar maus. No final das escadas, salve o prisioneiro para um Heavy Machine-Gun. Continue em frente e recolher os quatro Blue Bar. Tome-se o direito garfo e obter todas as Golden Bar que estão no chão. À sua direita, há um revólver e alguns explosivos. Blow-los todos para cima e para salvar o prisioneiro para um Iron Lizard. Agora, vire-se e levar a chama big-tanque que está atirando em você a partir da direita na bifurcação da estrada. Atrás dele há é um prisioneiro com um Compact Disc. Vire-se um continuar indo para a direita. Retire as duas torres, os soldados blindados, e obter o Iron Lizard que está na caixa. Agora, uma torre-Tank vai entrar no azul parede em frente. Take it out.

À sua direita, há alguns caixotes. Stand-los e disparar os soldados e os dois tanques na frente de você. Nas grades Há lotes de Red Bar, e no cano aqui, há um Medkit. Volte e continue em seu caminho. Retire os soldados na frente de você, e salvar o prisioneiro no final de Iron Lizard. Agora, a última parte da área é onde você vai encontrar três Torre-Tanks. Dois na frente, um atrás. Estar no meio da área, próximos aos da frente para evitar ser atingido. Use todos os o tempo que você quiser tirar os dois tanques da frente. Para fazer isso, você deve primeiro tirar o revólver no telhado. Um dos tanques gotas Grenades. O tanque atrás de você talvez nem mesmo atacá-lo. Leve-o para um Medkit e continuar.

Na sala seguinte, atire num dos barris explosivos para destruir o tanque no final da sala. Vários soldados vai entrar na sala, para derrubá-los. Atrás de si, um novo tanque aparece. A Rocket Launcher é uma boa opção para levá-lo para fora. Os dois presos no final da sala você irá premiar com Rocket Launcher e Heavy Machine-Gun. Certifique-se de destruir todas as caixas na sala, e pegar o Medkit eo Ammunition Supply. Este último ponto deve ser usado em seu Heavy Machine-Gun! Pegue o elevador para sair da área.
 
  Marco BOSS 4
Inicialmente, o chefe vai olhar para você de uma câmera. Caminhe ao redor por alguns segundos, e ele irá atacá-lo. Agora, o primeiro coisa que você precisa fazer é derrubar os tentáculos pendura de. Mire e atire para cima quatro deles para baixo. O chefe vai cair no chão. Agora, observe onde o patrão vai lançar seus mísseis. Dodge executando direita / esquerda, e comece a atirar o patrão. Quando ele pára de disparo dos mísseis em você, salte para baixo para ele e disparar contra ele a fim de evitar o patrão é o próximo ataque. Tenha cuidado, e recolher quantos itens você pode, como diversas armas e Medkit vai aparecer perto do chefe.

Agora, o patrão escapa e começa a fotografar electro-raios contra você. Fique para baixo na área que você está dentro, e executados em um círculo enorme para evitar ser atingido. Shoot at the boss enquanto circulando. O patrão agora será suspenso por um tempo curto. Quando faz, toma o elevador e subir nas plataformas. Shoot sua tentáculos de novo. Também é possível atirar os tentáculos sem tomar o elevador para cima novamente. Repita tudo isso até que você seja vitorioso.


Marco Missão 5

ESPAÇO + 1
Lugar assustador que você apareceu em, certo? Enfim, explodir as grades à sua direita para Firebomb e Red Bar. Confira a área atrás seu ponto de partida. Há um Compact Disc em um pequeno barril. Tem que ser o mais fácil de encontrar no disco The Game. Agora, sair deste pequeno quarto e vá até as pequenas escadas na frente de você. Get the Heavy Machine-Guna partir de um cano à sua direita, e começar a tomar os mortos-vivos zombies. Uma boa dica é usar a faca neles. Também gosto de reunir todos eles e granadas atirando neles. Se você está firme em sua mão, a faca é excelente também. Se você for usar o seu arma, você vai gastar muito tempo para um grau "S".
Quando tiver retirado todos os inimigos por perto, continuam funcionando a única maneira possível. Mais zumbis aparecerá, então levá-los fora. Recolher o Medkit e dois Red Bar no lado direito da caminho e continuar a execução e contratação de zombies, bem como zombies ácido, até chegar a mensagem "OK". Agora, caminhe até a escadas que você vê. Lots of zombies spawn. Kill 'Em All, e recolher o Red Bar 's que estão nesta pequena área, bem como a [F] no pequeno stand para a direita. Cuidado com os zombies no stand. Continue, e pegar dois Golden Bar e um Medkit perto de uma abertura de porta. Em vez de tomar a forquilha esquerda na estrada, vá para a direita e recolha duas Red Bar e como das grades aqui. Se você quer outra [RS], tire o quatro caixas no final do caminho. Cuidado com as várias zumbis que estão presos lá dentro, no entanto.

Agora, o da esquerda é ignorada momentos atrás. Pegar os dois zumbis ácido a partir de um de longo alcance, e salvar o prisioneiro que está sendo escondido perto da escada para a Shotgun. Suba as escadas depois de tomar um outro lote de zumbis. A parede de vermelho aparecerá novamente. Arme-se com uma boa arma, como o Shotgun e começar detonando os zumbis e as duas estátuas grandes. Você pode ter atingido uma vez, como este é um situação delicada. Mantenha saltar e correr para evitá-lo. Agora, os barris espalhados nesta sala conter Red Bar 's Silver Bar e Enemy Chaser. Continue para a próxima área.

ESPAÇO + 2
Outra situação complicada nesta área. Equipar o Rocket Launcher e começar a explodir tudo que se move em direção a você. Com a Rocket Launcher só, você deve ser capaz de realizar todas as estátuas de fora, e destruí-los. Quando eles são todos para baixo, procure a sala para inimigos restantes. Matá-los para obter uma mensagem "OK". No barris neste quarto, Medkit, Fire e Blue Bar estão escondidos. Agora, continuar e saltar para cima da escada enorme. Retire as estátuas aqui usando o Rocket Launcher e lidar com os zumbis usando sua faca. em cima de uma das celas, há outro Compact Disc.

Antes de ir para a sala que leva você a um andar acima, recolher o Silver Bar, Grenades e Medkit que podem ser encontrados nos barris colocados nas bordas do piso. Continue até o próximo piso, utilizando-se o quarto com escadas dentro Existe apenas um quarto Você pode entrar em sua localidade, e com uma escada em se o correcto. Uma vez que você está no chão ao lado, vá para a direita e salvar o prisioneiro aqui para a Shotgun. Agora, o da esquerda em vez disso e tomar as Medkit no barril que está no próxima esquina. Não se esqueça de matar zombies usando o Shotgun, Heavy Machine-Gun ou Fire. Se você não tiver, tirar estátua (s) que podem aparecer com o Rocket Launcher. Uma das estátuas foi uma Heavy Machine-Gun. Blast seu caminho através das grades em seu caminho. Continue a sua morte, Spreed até chegar na entrada você pode ver após jateamento fora os caixotes que mencionei. Se você deseja passar mais tempo aqui para uma Ammunition Supply, andar por todo o andar mais alto e salto sobre o caixote lá para pegar o Ammunition Supply e alguns bares.

Uma zona de vermelho aparecerá uma vez que você entrou na entrada. Continue e você encontrará alguns soldados novamente. Graças a Deus. Pegar -los com sua pistola e continue. Vários soldados novo aparecer, lance uma granada neles. Perto do final do caminho, pegue o Rocket Launcher e Medkit a partir de barris ali. Área de saída.
 Marco BOSS 5

Este chefe é muito fácil. Comece a tirar todos os soldados na sala, ou por explodir os barris e cobrança Medkit e Heavy Machine-Gun. Fazer as duas coisas, na ordem que quiser. Agora, explodir todas as partes do míssil usando o Heavy Machine-Gun. É realmente tão fácil, ninguém vai atacá-lo ou qualquer coisa. Basta levar o míssil para fora, e você cancelou o patrão. Não gastar tempo demasiado longo, porém.

Marco Missão 6

ESPAÇO + 1

Esta missão é um pedaço de bolo diferente em comparação com os você experimentou antes. Lembre-se que você tem a sua auto - objetivo, e tenta esquivar tiros e tomando-se como muitos inimigos como você pode. Ok, vamos começar!
Em primeiro lugar, começar a filmar no tanque na frente de você usar o padrão o avião está equipado com Vulcan. Cada vez que um avião entra na tela, há três em tudo aqui, você deve apontar no plano, em vez e derrubá-lo rapidamente. Uma vez que é um avião destruído, atire no tanque de novo. Quando todos os três planos e o tanque é destruído, atire no novo dois tanques no solo usando a Vulcan Fique bem alto no ar. Depois destas dois, há um grande tanque. Você pode querer usar um canhão um tiro no presente, além da Vulcan Envia uma GAS [] quando destruída.

Na curva, voar como extrema-direita como você pode. Afogar o helicóptero na frente de você em balas voando para a esquerda novamente para evitar os disparos provenientes da mesma. De repente, oito aviões inimigos virá em sua direção após o outro. A Vulcan é seu escolha sozinho. Use-o rapidamente à medida que cada novo plano vem para você. Mantenha pressionada a auto-apontar e disparar constantemente usando o Vulcan na próxima curva. Mísseis que você precisa para abater o vir em sua direção. Continue a filmar usando auto-aim, e tirar o helicóptero.
 CAMINHO PARA A ESQUERDA
Se você escolher o caminho da esquerda, que é uma caverna, você precisará começar a filmar no próximo tanque com o canhão tão rápido quanto você pode. Agora, tire os próximos dois tanques usando o Vulcan, enquanto voava baixo para evitar os seus tiros. A próxima parte é de três grandes tanques. Use ambos os canhões ea Vulcan como uma vaca louca para limpar o seu caminho.

Caminho certo
Se você escolher o caminho certo, voar alto no ar em punho enquanto tiro no tanque do seu lado direito. Será uma gota [Gás]. Agora, três aviões virão para você. Dodge ou atirar -los, você decide. Agora, vários tanques vão atirar em você a partir de um precipício. Use o canhão contra eles, logo que você vê lhes. Você precisa ser muito rápido, como os aviões virão para você também. Os aviões devem ser evitados.
 Marco BOSS 6
começar por atirar as torres à esquerda lados direito e do patrão. O patrão vai lançar redonda vermelha mísseis em você, mas eles podem ser facilmente evitado, mesmo que parece difícil. O patrão também vai atirar em você, usando Heavy Machine-Gun -like balas provenientes das duas torres, mas esquivando não é difícil aqui também. Basta manter em movimento o tempo todo. Tente tirar dois torreões o mais rápido possível. Quando você tiver feito alguma dano, a câmera irá mudar, e você irá se mover para a direita lado do patrão.
Agora, vou aconselhá-lo a apontar para as torres mais baixas, como a sua projéteis são os mais difíceis de evitar. Os outros podem ser facilmente esquivou, basta fazer a partir da esquerda para a direita e vice-versa (continuar fazendo isso até que a câmera muda ainda outra vez).

Agora torreões, existem similares para a parte inferior de um passado seqüência. No entanto, desta vez o fogo que, ao mesmo tempo e pode ser facilmente evitado com a voar para cima ou para baixo quando os mísseis vem fechar. Visar mais fácil de atingir alvos em vez disso. Como o principal torre no centro do prato. Quando você tiver feito o suficiente dano, a câmera muda ver novamente. Continue como você jogou quando você estava lutando do lado oposto do patrão.

Se você ainda não ter destruído as partes principais do patrão, o luta vai continuar até que você. Quando você tiver destruído estas partes, uma enorme torre aparece na frente do chefe. Atirar ele. Se você ainda tem tiros de canhão para a sua esquerda, utilizá-los. Quando as torres começa a atirar em você, voar em um apertado, não círculo muito grande o mais rápido possível. Em breve, será projécteis tiro em você. Olhe atentamente medida que se aproximam, e evitá-los voando para a esquerda ou direita. O chefe deve ser pelo tempo você tem evitado os mísseis, mesmo se você não teve tiros de canhão.


Marco Missão 7
Antes de fazer qualquer outra coisa. Use uma arma pesada como Rocket Launcher ou Lasergun para tirar o carro de transporte, o panzer-tanque ea helicóptero voando. Agora, o direito de você há grades com dois Red Bar e alguns Grenades 's. Agora, há um 33-tanque na área na frente de vocês. Correr em torno dele enquanto atirando e matando soldados que podem atacá-lo. Próximo passo é ignorar o helicóptero que vai aparecer, e em vez tirar o transporte carro eo panzer-tanque que são colocados na parte esquerda da área. Isso impedirá que novos soldados sejam exibidos sempre que eles fizeram alguns momentos atrás. Agora você pode esperar para o helicóptero atacá-lo novamente. Sirva algumas balas de seu Heavy Machine-Gun e torná-lo falhar. Acredite ou não, um outro helicóptero está em sua maneira. Espere por ele e fazê-la sofrer.

Agora, vá para onde você começou, e tomar o pequeno caminho que vai entre algumas casas para a direita. Destrua as caixas para três Golden Bar e um Sniper Rifle.
Com o Sniper Rifle adquirido, você deve ir para onde o transporte carro foi colocado. Continue de aqui e para o quintal. Recolher uma Shotgun e dois Blue Bar a partir dos três tambores que podem ser encontrada na escada aqui. Agora, volte para a área que você veio e de tirar o 33 último tanque. Deve ser fácil por strafing para esquivar dos tiros do seu canhão. À esquerda do tanque, um prisioneiro está sentado, ele tem uma Rocket Launcher para você. Aceitar o presente e ser feliz.
Caminhe para a parede vermelha, e ter o direito garfo. Use um armas como Fire para tirar os dois tanques Panzer, bem como uma carro de transporte e alguns soldados. Você será recompensado com uma medikit. Agora, volte para onde você veio e tire o M3 carro que está aqui.

Vá para a parede vermelha de novo, mas o da esquerda esta tempo. e introduzir o sideway pequeno. Retire os soldados no grades, e recolher alguns Blue Bar 's que estão mentindo em seu caminho. Fazer não explodir as grades, como você precisa deles para chegar um Compact Disc, que flutua no ar acima deles. Como você pode ver, há três são presos por trás das grades. Seja rápido e correr como perto do seu lado da área do possível, como inimigos pôde lançar um ataque aéreo contra você. Os prisioneiros te recompensará com o Rocket Launcher e Firebomb. Se você andar de volta para onde você coletou as [Sn], há um caminho muito próximo que tenha sido desbloqueado. Três prisioneiros estão escondidos aqui. Agora você pode sair da área, como a parede vermelha é ido agora.

ESPAÇO + 2
À sua esquerda e à direita existem caixas. Eles contêm dois Firebomb e Heavy Machine-Gun. Você está debaixo de fogo por dois soldados e um tanque no rua em frente. Run perto do tanque e um círculo em torno de que durante as filmagens. Os soldados não são uma ameaça quando você está perto do tanque, para tirá-los depois Agora, um tanque e alguns soldados vão atirar em você na rua direito. Pegar los para fora. Siga a rua no último tanque foi colocado em até você vê alguns barris em uma escada. Dentro deles são Rocket Launcher e Medkit. Como você deve ter notado, há um helicóptero no ar, retirá-lo e obter uma mensagem "OK".

Agora, uma parede de vermelho aparecerá novamente. Balas e projéteis serão chuva em você, assim que se mover rapidamente, e tirar os soldados atirar granadas em você do outro lado da área e esperar na grama na extrema direita, enquanto um pouco. Não fique sobre a grama no meio da área por muito tempo. Você deve No entanto, guardar o preso lá por um Ammunition Supply. Vários soldados será que vem para você das casas, por isso esteja atento. Atrás do parede vermelha, há um tanque. Quando é baixo, a parede vermelha desaparece e pode continuar.

Um novo tanque vai atirar em você de algumas escadas. Atire nele 'till it's down, e recolher o Enemy Chaser, que é, em alguns barris na uma mancha de grama alguns metros antes de o tanque foi colocado. Os tambores são difíceis de ver, mas olhe de perto e seu olho vai pegar a sua tops. Continue a única forma possível, como de costume. Agora você vê uma rua plana longo de todo o canto. Espere um pouco e tirar os soldados provenientes das casas, ao evitar as bombas do helicóptero. Equipar uma arma como Heavy Machine-Gun ou Enemy Chaser e executar para a torre-cisterna, no final da rua. Take it out, e recolher o próximo Super Grenade que você pode encontrar a sua esquerda. Para sua direita, há uma caixa com um Lasergun. Agora, a Heavy Machine-Gun será um boa escolha para derrubar o helicóptero. Área de saída.

+ Marco BOSS 7
Na grama à sua direita, há um prisioneiro com um Medkit. Recolher o Blue Bar 's na escada, e salvar o novo prisioneiro em a grama de um novo Super Grenade. Caminhe para a direita, eo chefe - cena será ativado. Em vez de voltar para onde você veio, vire à direita quando o patrão começa a atacá-lo, e correr para as barras na frente de você. Continuar a execução, desta forma, descer as escadas, e depois para a direita. Pick up Medkit, bem como como outros bares, mas nunca parar. De vez em quando, você vai ouvir um som rápido chocalho. Conte até dois rápido, e depois saltar Ao correr para evitar ser atingido.

Você vai finalmente começar a ver uma Slug esperando por você, mas antes de entrar, entrar no quintal à direita da lesma para recolher um Compact Disc. Agora entre lesma, e área de saída. Agora, este é A área final. Existem diversas armas, Medkit e [gás] espalhados, mas contanto que você tem munição para a sua Firebomb, isso é tudo que você precisa. Basta entrar no manual com o objetivo, e começam a atirar nas duas torres localizadas na barriga do patrão ", ou melhor dito: o centro. O chefe vai atirar em você, mas não muito rápido. Claro, você pode usar a lesma, ou qualquer outra arma a disparar contra o patrão, mas Firebomb é muito eficaz.


Marco Missão 8


ESPAÇO + 1
Essa missão é semelhante à missão 6, mas aqui, você está manipulação de um submarino em vez de um avião. Tocar o chão é perigoso, de modo a evitar. Quando você começar fora, atirar no bombas que vem da direita. Agora, existem vários submarinos, algumas bombas debaixo d'água, e alguns soldados localizado em frente à você - eles são completamente uma distância de você, mas começar a apontar, e atirar tudo para baixo. Assista especialmente as bombas. Você em breve entrar algum tipo de construção. Continue atirando tudo na frente de vocês, soldados, submarinos e, especialmente, bombas. A Vulcan é mais que suficiente.

Quando você inicia o looping e indo para baixo, ser muito cuidadosos. Logo, vários soldados irão atacar você. Tirá-los rapidamente usando a Vulcano. Agora, há quatro submarinos em frente lhe, ainda, a Vulcan é suficiente. Um dos submarinos gotas [Gás]. Você vai começar looping novamente, mas desta vez, há seis minas no seu caminho. Aponta e dispara-los ao loop. O próximo parte é mais complicada. Lotes de bombas em seu caminho, e submarinos por trás deles. Use o Vulcan para retirar as minas muitos como você podem, e os canhões para abater os submarinos.

ESPAÇO + 2
Agora, use o seu objectivo de instruções para tirar as caixas no chão, enquanto mantendo-se atento para as minas e bombas. O segundo lote de caixas tem [AS] escondido sob ela. Depois desta caixa, uma enguia grande entrará no área, com os submarinos que se lhe segue, por trás. Retire o submarinos utilizando o primeiro Vulcan, e então concentrar-se no enguia. A poucos tiros de canhão, além da Vulcan-shots irá matá-lo. Se você não for rápido, e os encargos da enguia em você, Dodge por bombardeios. Quando a enguia está morto, você recebe uma mensagem "OK".

Você verá agora [gás] para baixo no navio afundado. Coletá-lo rapidamente, e Vá para a extrema-direita da tela, como uma bomba tentará emboscar você perto do [gás]. A próxima parte tem muitas minas que vem de buracos no chão. Atire a eles, enquanto ainda se encontrar no borda direita da tela, há uma pequena curva na estrada, onde um submarino virá cobrança contra você. Mantenha-se à direita, e deixe-a provar alguns Vulcan! Agora, atirar em todos os alvos na frente, há dois soldados e minas. Cuidado para arpões dos soldados.
O quarto que você vir agora, tem dois submarinos e algumas minas. Os submarinos é a única ameaça real, então explodi-los rapidamente usando seu canhão. Agora, você vai começar a ir para cima novamente, e ver PERIGO "vários" sinais. Ignorá-los. Cerca de um dos cantos, há uma Manet poucos esperando por você para disparar lhes. A próxima coisa que acontece, é que você se encontra com quatro submarinos e alguns soldados. Use o Vulcan eo canhão ao mesmo tempo para levá-los para fora.

Marco Missão 9

ESPAÇO + 1
Atrás de você, há um barril com um Heavy Machine-Gun. Get it. Chegar ao área dentro da cerca, e obter o Red Bar a partir do próximo barril à parede da casa aqui. Você deverá ver quatro Golden Bar. Obter eles, assim como Super Grenade e Firebomb a partir da engradados de fechar o bares. Uma chama-tanque vai tentar matar você, mas você sabe melhor do que morrer. Tirá-lo usando sua arma, como é bonito fácil se você estiver a uma distância justa. Volte para o começo, e entra a lesma. Retire os dois tanques que estão nesta área usando a lesma. Um deles cai [gás]. Manter a condução e siga a estrada. Você vai chegar a uma parede vermelha. Alguns soldados estar atirando em você de um precipício à sua direita. Jogue uma granada no seu barril explosivo. Agora, um navio está bloqueando o seu caminho como bem. Há duas torres no navio, e os soldados funcionam frequentemente fora do navio e para você. Dependendo de como seu Slug está equipado, decidir se você quer permanecer no slug ou deixá-la durante a filmagem na torres. Se você sair, apenas ficar muito perto do navio, e as torres não vai mesmo bater você. Cuidado com as granadas provenientes de soldados ebora. Quando as duas torres caíram, o navio vai explodir, e você pode continuar.

Agora, olhe para a esquerda e mate os dois soldados lá para [DM] e Iron Lizard. Os dois prisioneiros aqui também irá recompensá-lo com Medkit e Grenades. Vire-se e cobrar em relação a todos os inimigos. Você deve facilmente ser capaz de tirar o Panzer-tanques com sua lesma. Nas caixas aqui, há Grenades, Medkit, Rocket Launcher Shotgun, um prisioneiro com Grenades, bem como três Red Bar. Você vai chegar em uma área aberta com alguns edifícios. Há um tanque no meio desta área, há um outro em um precipício bem. Use a sua lesma para tirar o primeiro tanque, e uma no precipício, você pode tirar usando sua arma, depois de ter saltado fora de sua lesma. Cuidado com os soldados que tentam faca você morte. No barris e caixas sobre a falésia, há Medkit e [gás]. De repente, os inimigos irão enlouquecer, e muita tanques e helicópteros virão atirando em você. Digite o lesma e derrubá-los um por um. Os helicópteros são normalmente mais fácil de levar para baixo, depois de ter saltado para fora da lesma. Pegar a cada único inimigo que entra na área. Cuidado com os navio enorme que deixe cair as bombas em sua direção. Você não necessidade de destruir este navio. Depois que você matou todos os inimigos que entra, você receberá a mensagem "OK". Busca por área remanescentes gotas inimigo.

Agora continue pelas portas da área. Não corra demais rápido, como o portão terá explodido quando você chegar perto. Pegar o Red Bar sobre o caminho e Blue Bar no próximo barril para o portão. Uma vez que você entrou na área, um novo muro vermelho aparecerá. Retire todos os inimigos na área durante a execução de cerca de coleta de barras. A chama-tanque é uma ameaça, para destruí-lo rápido. Os inimigos vão cair [gás]. Depois de um tempo, um helicóptero vai atacá-lo. Retirá-lo, apenas para se preparar para três tanques. Use Firebomb para tirá-los rapidamente. Eles vão soltar dois [DM]. Agora, os inimigos passado na área estão localizadas algumas pequenas escadas à esquerda na área. Eles estão se escondendo perto de alguns engradados contendo bares e Medkit. Após estes inimigos são mortos, Você receberá uma mensagem "OK". Agora, a parede vermelha tem desapareceram, e você é capaz de entrar na área próxima através de uma porta com um sinal próximo grande sobre ele. Não introduza ainda, mas a pé passado a porta e ao virar da esquina para salvar um prisioneiro. Ele vai dar-lhe um Compact Disc. Agora você pode sair área.

ESPAÇO + 2
Você vai encontrar-se em uma sala com muitas caixas. Não destruí-los ainda. Corrida à volta do outro lado da área, e matar todos os soldados que se encontram. Não tenha medo de destruir grades, mas eles fazem a cobertura. Você vai encontrar muitas soldados e uma aranha, assim como duas torres. Destruí-los todos. As torres de primeira. Granadas são bons contra a aranha, e faca é sólido contra os soldados. Quando os inimigos estão mortos, forças especiais entrarão na área. Use Shotgun ou [DM] para tirar todas elas. Há três reclusos na área também.

Eles vão fornecer-lhe Medkit, Shotgun e Enemy Chaser. Há vários bares dentro de todos os engradados. Uma das barras é uma Silver Bar, para buscá-lo. Continue pela porta especial forças entrou. Retire os dois soldados aqui, e destruir a torre. Vários soldados entrarão a partir do canto na frente de você. Mate-os todos usando sua arma, e recolher todos os Golden Bar você pode ver. Agora, entre na primeira porta à lado direito. Limpar o quarto de soldados e torres, e salvar os dois presos perto da porta de [DM] e Grenades. Saia da sala, e avançar para o outro no lado esquerdo da corredor. Salve o prisioneiro para um Super Grenade, e matar os dois tropas especiais força que vai entrar com Shotgun, ou apenas o seu arma. Saia da sala e continue pelo corredor. Soprar as duas aranhas no final usando algo como Iron Lizard.

Na sala ao lado, tire as torres à esquerda / direita, bem como como os do outro lado da sala, e salvar três prisioneiros para Medkit, Ammunition Supply e Enemy Chaser. Área de saída através da porta.

ESPAÇO + 3
Lotes de soldados aqui. Mate todos eles por duas Heavy Machine-Gun 's. Há provavelmente mais de 20 deles, mas a arma é mais do que suficiente. Correr para a frente e assista a cut-scene.
 MRACOS BOSS 9

Primeiramente fora, atrás de uma pedra para a direita, uma Compact Disc está escondido, de modo cobrá-lo.
Allen se pode facilmente ser tomadas por equipar uma arma rápida com boa precisão. O [DM] é uma boa escolha. Corrida à volta Allen ao disparar de uma distância justa. Quando você começa para trás, corra mais estreitas e usar sua faca. Você deve ser capaz de fazer pelo menos três cortes antes que ele se vira. Na próxima fase, Allen vai atirar várias granadas para você. Eles podem facilmente ser evitados. Agora, ele vai atirar mais rápido usando sua arma também. Se as balas chegar muito perto de você, basta pular. Não é muito difícil. Allen vai morrer depois de um tempo pouco se você seguir este ponto.


Marco Missão 10
ESPAÇO + 1
Chicoteie seu Rocket Launcher e dispara sobre os quatro aranhas que você pode ver de onde começar. Eles estão acima de você, na escada em frente para a direita, e na parede à direita. Caminhar até o fundo da sala. Alguns aranhas pode segui-lo. Tirá-los. Se eles não seguir, para cima da cabeça e matá-los. Um cai uma Rocket Launcher. De qualquer forma, cabeça acima das escadas até que você veja a Blue Bar no chão. Colete ela e pule na plataforma flutuante no ar. Ele vai passar para cima até encontrar uma aranha azul novo. Ir para quando ele dispara em você, e tirá-lo usando o Rocket Launcher. Será uma gota Medkit. Você vai ver agora as letras NEXT. Área de saída se você quiser fazer isso rápido e obter um tempo de boa classificação. Se você quiser mais barras, você pode recolher o Red Bar 's no ar atrás de você e depois sair zona depois. É possível começar uma missão S nominal, mesmo que você passar algum tempo no Red Bar 's.

ESPAÇO + 2
Use a sua arma para matar os pássaros na sua frente. Watch out para um pássaro que possam mergulhar em sua direção a partir de cima. Ir para baixo e recolher todos os Red Bar's, enquanto caindo. Agora, você está no o solo e deve sacar o seu Heavy Machine-Gun. Blow up a aranha vermelha que é colocado sobre uma plataforma para a sua esquerda. Use as plataformas atrás de você para ir até onde a aranha foi destruído. Quando você chegar lá, recolha Fire, Shotgun, Grenades 's e um Compact Disc. Assistir para fora para uma pequena aranha escondida aqui. Agora, salte novamente e área de saída. Apenas certifique-se de fazer saltos longos, como é fácil de calcular mal a distância entre as plataformas.

ESPAÇO + 3
Ir até o fim e faca as forças especiais para a morte. Há três deles. Caminhe até as escadas novamente, colete a Medkit no seu caminho, e salte a pequena plataforma. Recolher as barras na plataforma e atirar contra as três forças especiais que esperar por você acima. Não saltar para fora da plataforma, mas andar mais acima. Outros três forças especiais vai esperar por você perto a saída. Matá-los e recolher o Heavy Machine-Gun e Grenades antes sair da área, ou saltar para baixo à direita da saída para alguns Blue Bar 's. De qualquer maneira, área de saída quando você está feito.

ESPAÇO + 4
Mate os pássaros na sua frente, salte para baixo à direita onde todos os Blue Bar 's são. Não saia área. Em vez disso, pegue o Medkit atrás de você primeiro. Agora deixar a área.
 
 ÁREA 5
Equip algo parecido com o Shotgun e abater a força especial soldado no topo da escada, bem como a aranha na parede à sua direita. Ir até o fim de recolher Grenades e lotes de Red Bar 's no seu caminho para cima novamente usando as escadas. Agora, se você tem Fire, equipá-la. Corra até a escada, tirando todas as especiais forças e as aranhas que encontrar. Há aranhas no teto bem como no chão e escadas. Drops são bares e Medkit. Depois de um tempo você vai encontrar a saída.

ÁREA + 6
Atire o pássaro na frente de você. Ir para baixo cobrança do Golden Bar 's. Há um Compact Disc entre as barras. Área de saída.

ESPAÇO + 7
Há um soldado das Forças Especiais, à sua esquerda. Use a sua faca matá-lo, e depois saltar todo o caminho para explodir uma aranha azul, e em seguida, abater a aranha no alto da parede. Corra até a pequena plataforma. Irá demorar mais até na sala. Recolher o Red Bar que se encontra na plataforma. Quando a plataforma parar, atirar e matar todos os cães em frente de você. Não vá muito perto deles. Quando os cães são mortos Ir para onde eles estavam. Recolher os bares, mas ficar alerta com a sua faca como um soldado força especial vai atacar. Quando você terminar com essa parte da escada, um soldado e um cão virá da porta trancada. Uma granada ou dois é uma boa escolha aqui. Retire a aranha na parede. Continue subindo as escadas até chegar aos lotes de Golden Bar 's. Kill the soldado força especial, a aranha no teto, e iludir os dois cães que vêm em você. A Iron Lizard será descartado. Área de saída.

ÁREA + 8
Ir para baixo, recolher o Red Bar 's, matar a aranha. Área de saída.
 
 ÁREA 9
Vai toda a maneira para baixo como de costume. Recolher o Lasergun, Medkit e tirar a aranha na parede, e matar o cão. Executar novamente para cima. Take down a aranha que se reunirá em as escadas. Os próximos adversários são dois ternos azuis. Lançar granadas contra eles e salte sobre a plataforma que leva-o para cima. Faca para baixo do terno azul e as soldado força especial. Recolher o Stone e abater a aranha na parede. Salte na próxima plataforma. Agora, matar o terno azul e do cão. Granada é uma boa escolha. No topo, Há dois ternos e uma aranha azul. Lançar granadas e de saída área.
 
 AREA 10
Abater os pássaros na sua frente. Ir para baixo, onde todos os barras coloridas estão localizados. Certifique-se de seguir o caminho de bares de modo que você não cair fora da plataforma de destino. Mantenha pressionado o botão ALL frente o tempo durante o salto. No fundo, tire a aranha azul e área de saída.
 
 AREA 10
Você sabe o que fazer; saltar todo o caminho. Mate os dois cães e recolher todos os bares e os Medkit. Existe uma aranha a parede, e um nas escadas quando você executar cima. Digite o plataforma que o leva para cima e usar granadas para os dois ternos azuis eo soldado força especial. Get the Medkit. Continue indo para cima com a plataforma. Retire o terno, a aranha azul, e recolher o Super Grenade. Mais acima, há ternos e uma aranha na parede. A ação vai cair [DM]. No andar de cima, há três soldados da força especial. Usar Granadas ou uma faca.
O andar de cima tem três aranhas azul que sai da porta um após o outro. Super Grenade é ótimo para levá-los para fora. O último andar tem três ternos azuis. Knife-los a fazer a morte. Cuidado para o primeiro que vem correndo em sua direção. Está pronto!


Marco Final Mission
 
 Marco Final Mission BOSS
Nesta batalha, tente utilizar as escadas, tanto quanto possível. O chefe vai tentar pisar em você se você usar o piso principal. Então, use as escadas que cobrem o final do quarto o tempo todo. Iniciar atirando aos pés do patrão "usar algo como Enemy Chaser. O chefe vai lançar mãos para você. Se você acha que eles são muito chato, alguns tiros são suficientes para detê-los. Quando o patrão teve o suficiente, ele vai descobrir o seu rosto e se aproximar, como se ele está atordoado. Mudar para Shotgun, Super Grenade ou Lasergun incêndio e na vontade. Em seu rosto, claro. quando o chefe chega perto da morte, ele começará a lançar feixes eletrônicos em você. Basta executar e você evitá-los - não é difícil. Continue fazendo isso até que todos os as luzes em face do patrão são vermelhas.
Dica: Você deve utilizar por todos os meios Super Grenade na cabeça do chefe, como ele vai para baixo muito rápido.
 
 Marco Final Mission BOSS 2
Como você pode ver, há uma Slug nesta área, mas não entra ele apenas ainda. Em vez disso, equipar o seu Heavy Machine-Gun e iniciar a esquiva feixes eletrônicos vinda de cima. Duração em torno de um grande círculo é eficaz. Há olhos na parede que o fogo s vigas. Ao atirar neles, você vai ganhar pontos aleatórios. Não vale a pena se você tem muita munição. Depois de um tempo, duas mãos aparecerá. Atirar em um deles até que o chefe se abre seus olhos. Apenas atente para os feixes eletrônicos nas mãos fogo. Agora, começam a atirar em um dos olhos, usando Lasergun ou Heavy Machine-Gun. Depois de um tempo a câmera ajusta-se. Quando isso acontece, correr para a esquerda ou para a direita, como o chefe vai tentar comer você. Quando o patrão fecha os olhos, os pés de cima vai tentar trituração de você. Evitá-los até que todos os olhos nas paredes aparecem novamente. Agora, repita até que o chefe está morto. Se você tomar muito dano, basta digitar a lesma e use o Vulcan de fogo no olhos do chefe. No entanto, é inteligente para salvá-lo até você realmente precisa dela para sobreviver, como é difícil manter a lesma viva ao ser alvejado por todos os olhos.

Dicas:
Habilitar Itens
No meu principal do game aparte Start + Select, ao aparecer uma tabela coma palavra ENTER CHEAT você deve entrar nessa opção e digitar – 3P4LN0C3U.
Habilitar Personagens
Novamente no menu principal do game aparte Start + Select, ao aparecer a tabela com a palavra ENTER CHEAT você deve entrar nessa opção e digitar – V14D0.

Dicas e Macetes para Metal Slug 3D
Destravar o Menu Extras
Para habilitar o menu extras você deve completar o game nas opções Mini Game, Movies, BGM Check e Color Change.
Monolith Infinitos
Para habilitar a opção de Monolith infinitos você deve terminar o game uma vez.
Epílogo
Para habilitar esta opção que é mostrada no final do jogo você deve terminar o jogo por duas vezes.
Slun Gunner
Para conseguir fazer um Slun Gunner você deve adicionar ao Metal Slug os seguintes requisitos: Gunner Legs, Gunner Arm, Gunner Core e Gunner Cannon.
Com essas informações certamente as chances de sobreviver aos desafios incríveis deste game estão bem maiores. Vale ressaltar também que na maioria dos casos que você irá habilitar opções você terá de completar o game, o que não é uma missão muito simples.
Mas com esses atrativos a mais certamente sua vontade de conseguir triplicou. Então boa sorte e não deixe de rever todas as dicas!

domingo, 13 de julho de 2014

SSX 3





Link pra baixar SSX 3 abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/ssx-3-5/


Macetes:
Insira os truques no menu Cheats.

Código: Cheat
  • shoppingspree: Peak 1 Clothes
  • graphicdelight: Liberar Boards
  • naturalconcept: Desbloquear Artwork
  • biggerthank7: Habilitar Peaks
  • myeyesaredim: Destravar Videos
  • nogluerequired: Todos os Toys
  • djsuperstar: Tadas Song Tracks
  • gotitgotitneedit: Liberar Trading Cards
  • postnobills: Abrir todos Posters
  • greatwhitenorth: Desbloquear Canhuck
  • tankengine: Destravar Churchill
  • milkemdaisy: Liberar Cudmore
  • boneyardreject: Destravar Gutless
  • callhimgeorge: Habilitar North West Legend
  • betyouveneverseen: Desbloquear Snowballs
  • windmilldunk: Habilitar Stretch
  • finallymadeitin: Liberar Rider
  • slicksuit: Hiro
  • brokenleg: Jurgen
  • back2future: Marty
  • notsosvelte: SvelteLuther
  • wheresyourtail: BunnySan

Motocross Mania 3

Link pra baixar Motocross Mania 3 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/motocross-mania-3-usa-2/



Macetes:

No menu principal, aperte as seguintes combinações de botões para ativar os truques listados:
     Efeito Código
      

Todas as Motos- Cima, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, cima, X  Todas as atualizações de Motos- Cima, esquerda, baixo, direita, cima, baixo, baixo, esquerda, para baixo, X 
Todos os níveis-Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, X  Todas as armas-Cima, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, esquerda, para baixo, X