sábado, 12 de julho de 2014

Evil Dead- A Fistful Of Boomstick

Link pra baixar Evil Dead- A Fistful Of Boomstick abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/evil-dead--a-fistful-of-boomst

Detonado:
  • Fase 1:
1.             Converse com o policial.
2.             Converse com o rapaz em frente ao Lumber.
3.          Passe pela rua com bloqueio, você encontrará uma pá (DICA: para trocar de armamento, pressione L2, faça a escolha e pressione L2 novamente. Isso também serve para a outra mão – R2).
4.          Converse com o policial que está bloqueando a rua ao lado do Kitten Club.
5.             Vá até a rua que está bloqueada por um caminhão, derrote três demônios (dedites), pegue um distintivo e a chave do Lumber.
6.             Volte até a entrada do Lumber e use a chave para entrar.
7.             Encontre a motosserra que está dentro da madeireira.
8.             Com a motosserra, quebre as tábuas da cerca.
9.             Retorne ao guarda da rua bloqueada e fale com ele novamente. Ele irá deixar você passar por causa do distintivo.
10.         Vá até a entrada da estação de TV e converse com uma mulher. Ela lhe entregará a chave, mas você ainda precisará encontrar um cartão de segurança que está no Kitten Club.
11.         Converse com o cara gordo que está próximo a dois caminhões-baú, ele lhe dará um anel.
12.         Vá até a entrada dos fundos do Kitten Club (fica ao lado do parque ecológico) e pegue a chave dos portões do parque.
13.         Volte e entre no parque. Derrote os dedites até que um deles libere a dinamite. Pegue a dinamite e saia pelo outro portão. (DICA: salve o jogo)
14.         Retorne à rua bloqueada pelo caminhão e quebre a cerca de tábuas. Pegue um disco de salvamento e uma página do livro Necronomican (Livro dos mortos). Essa página lhe dará o poder de ficar mais forte por pouco tempo.
15.         Retorne ao Kitten Club e jogue uma dinamite por sobre o muro. Entre pela porta dos fundos e pegue o cartão de segurança com um dos dedites e outra página do livro (poder do choque).
16.         Volte à entrada da estação de TV e, antes de usar a chave, invoque o poder da força.
17.         Use o cartão na porta de entrada para abri-la.
18.         Salve Eldrite e Trisha.
19.         Converse com um policial.
20.         Vá até a igreja com um vortex em frente. Converse com o padre. Ele lhe dará a chave da igreja e pedirá para que você feche todos os vortexes com objetos de prata (silver).
21.         Converse com o gordo em frente da loja de Donuts e lhe dará uma cigarrete de prata.
22.         Entre no beco ao lado da loja de Donuts e salve o professor Knowby. (salve o jogo antes de encontrar com o professor)
23.         Utilize a cigarrete de prata para fechar o vortex da universidade.
24.         Salve o professor Knowby e pegue as anotações com ele.
25.         Saindo da universidade, mate o gordo tatuado e pegue dois objetos de prata.
26.         Na rua ao lado da universidade na qual há um ônibus escolar, fale com outro gordo e pegue uma jarra de prata.
27.         Feche todos os vortexes.
28.         Retorne a igreja e fale com Eldrite. Você dará o livro de anotações do professor Knowby e vai conseguir o terceiro poder (possessão do dedite), você vai poder incarnar no corpo de um dedite.
29.         Vá até a estação de polícia. Não encare os policiais demoníacos. Incarne em um deles e pegue os dois itens.
30.         Retorne à igreja. O padre estará morto. Fale com o policial na entrada da igreja.
31.         Encontre Eldrite e Trisha.
32.         Na garagem em frente ao Auto parts, ao lado do carro há um objeto de prata.
33.         Fale com o gordo que está ao lado de um caminhão-baú e pegue um relógio de ouro e uma colher de prata.
34.         Feche todos os vortexes.
35.         Retorne à universidade e fale com Knowby e pegue a chave do museu.
36.         Vá até o museu e entre.
  • Fase 2:
37.         Vá até o porão e pegue um jarro no lado esquerdo da escadaria.
38.         Pegue o cartão de passe com o guarda no chão e um isqueiro.
39.         Retorne ao rol de entrada e vá até o salão da história colonial. Use o cartão no portão e entre. Pegue o lança chamas e um upgrade de vida. Fale com o guarda (DICA: não use o lança chamas, pois não está completo)
40.         Pegue outro cartão de passe com o guarda e volte até o porão.
41.         No porão, pegue o poder da possessão do cachorro. Pegue a chave com o guarda que está morto no chão e dinamite próximo ao aquecedor.
42.         Vá até a outra sala que foi aberta pelo guarda e pegue o outro jarro.
43.         Ainda no porão, há uma sala que se fecha quando você se aproxima. Dentro dela, há um cachorro. Mais tarde você irá voltar aqui.
44.         Volte para o rol de entrada. Ao subir a escadaria do porão, vire à esquerda e entre na sala dos quadros. Existe um quadro enorme com dois pedestais. Coloque os jarros neles.
45.         Pegue o localizador. Ele irá apitar quando você estiver se aproximando de um cristal que abre um portão. Quando o som for bem repetitivo, jogue uma dinamite para destruir os objetos que o esconde. Você tem que coletar 4 cristais. (DICA: decore onde você encontrou cada um deles)
46.         Retorne a sala de controle do guarda. Existe um armário com uma foto de uma mulher. Utilize a chave e abra o armário. Pegue o outro cartão de passe.
47.         Volte ao salão principal e suba a escadaria à esquerda. Use um dos cartões para abrir o portão e entre no salão egípcio.
48.         O sensor começa a apitar. Destrua uma parede com rachadura (cristal amarelo)
49.         Abra o portão da sala onde Eldrite e Trisha estão. O portão vai emperrar.
50.         Retorne à sala do cachorro, aquela em que fecha automaticamente. Fique numa distância onde a porta não se fecha e invoque a possessão do cachorro. O objetivo é destruir a central de controle de segurança. Para tanto, você precisa possuir o cachorro dessa sala para entrar.
51.         Suba a outra escadaria e entre no salão da era do gelo. Destrua o urso polar e pegue o cristal azul. Na próxima sala, destrua o centro da terra e pegue o cristal vermelho. Colete, também, o lança bombas, o poder para invocar o cachorro e um upgrade da magia.
52.         Volte ao salão egípcio. Ah, se não encontrou o 4º cristal, ele se encontra no salão colonial.
53.         Na última sala, exploda a parede do fundo. Pegue um pedaço de uma página e coloque os cristais no portal. (DICA: Antes disso, salve o jogo e pegue uma arma bem poderosa)
54.         Siga até o final do caminho. Você vai enfrentar o 1º chefão (Peny).
55.         Para derrotar Peny, use a pá para arremessar a bola de pedra de volta a ele. Se esquive das magias de fogo. Fique o mais longe possível dele.
  • Fase 3:
56.         Eldrite te levará a mesma cidade, mas em outra época (1695). Destrua todos os dedites e converse com um senhor de vermelho.
57.         Siga o caminho do lado esquerdo ao vortex. Fale com um senhor de azul ao lado de uma cabana em chamas. Pegue um anel de prata e dê o anel que você possui. Ele te dará um Coquetel Molotov.
58.         Volte ao vortex e use o anel de prata. Siga à esquerda e você encontrará um celeiro com a porta trancada por um cadeado. Você precisará de um alicate para cortar. Ao lado há uma cerca de tábuas, quebre-a e pegue uma magia extra.
59.         Vá até a cidade. No lado direito do que parece ser uma prefeitura, mate um demônio com lanças nas mãos (guerreiro) e pegue um pedaço de mapa.
60.         Numa rua ao lado da prefeitura, encontre a casa de Blacksmith (seu ancestral) fale com ele e te dará uma arma.
61.         Em frente a prefeitura, há uma igreja igual a anterior. Use a sua chave e fale com o padre.
62.         Volte ao celeiro trancado, mate um dedite e pegue um caldeirão de ferro.
63.         Fale com Blacksmith, pegue outro pedaço do mapa e, também, um alicate.
64.         Retorne ao celeiro e corte a corrente. Pegue uma parte da metralhadora.
65.         Volte para ver Blacksmith, ele não está mais lá, pegue uma pedra com forma de pentágono.
66.         Abra o portão do cemitério no fundo da igreja.
67.         No fundo do cemitério, lado esquerdo, há uma passagem bloqueada. Para passar você precisa possuir um dedite e ficar em frente da passagem.
68.         Pegue outra parte do mapa.
69.         Retorne a igreja e pegue outra parte do mapa com o padre. Você precisará de 5 para entregar a Eldrite.
70.         Encontre Eldrite no fim do cemitério através do portal com um pentágono. Fale com ele e retorne ao cemitério.
71.         Mate o guerreiro com lanças e pegue o 5º pedaço do mapa.
72.         Volte a Eldrite e entregue os mapas ele. Depois que ele se for salve o jogo. Não se aproxime de Blecksmith. Atrás de você há um guerreiro, destrua-o e pegue o poder da possessão do guardião. Invoque esse poder e se infiltre em um dos ogros que estão com Blacksmith. Salve-o e ele fará com que o seu lança chamas funcione.
73.         Entre no vortex.
  • Fase 4:
74.         Da mesma forma que antes, Eldrite te levará ao mesmo local no ano de 1863. Nessa fase há dois acampamentos militares. Cada um tem o seu comandante. Você tem que fazer com que eles se unam para que você possa entrar no castelo.
75.         Atrás de você tem um caminho até a cidade. Siga-o. Existe um bloqueio, destrua-o com dinamite.
76.         Vá até a igreja e fale com o padre.
77.         Na rua sem saída, converse com um dos guardas e entregue o crachá do S-MART.
78.         Converse com o general e volte à cidade.
79.         Encontre três homens que estão no final da rua onde tem em vortex. Fale com eles para te seguirem.
80.         Leve-os à igreja. Fale com o padre e ele lhe dará um pedaço de papel.
81.         Vá até o acampamento do celeiro, converse com o comandante de lá.
82.         Volte à entrada da cidade e destrua os ogros com o lança chamas.
83.         Vá ao cemitério e encontre 4 barras de prata no final direito. Feche todos os vortexes.
84.         Retorne ao início da fase e fale com o soldado.
85.         Volte à casa antiga de Blacksmith e pegue a outra parte da metralhadora. (salve o jogo)
86.         Fale com o comandante do celeiro e convença os confederados a lutarem. Ainda no celeiro, entre naquele que estava trancado (na fase anterior) e pegue munição e, também, na cerca de madeira.
87.         Para conversar os confederados é necessário levar alguns demônios até os acampamentos.
88.         Volte ao início da fase e entre no castelo.
89.         Para matar Eldrite, destrua o barriu próximo dele e atire nele quando cair. (DICA: use a 38 para os barris e a metralhadora nele)
90.         Entre no vortex.
  • Última fase:
91.         Entre em um túnel subterrâneo à esquerda da igreja. Existem salas onde estão bloqueadas por grades de ferro. Você só poderá abri-las com outra motosserra mais potente.
92.         Encontre os sobreviventes.
93.         Algumas partes só se abrem se você possuir o corpo de algum demônio. Alguns abrem com o ogro de garras afiadas e outras com os guerreiros de lanças. A chave para abrir a cela dos sobreviventes está com um dos ogros escondido em uma sala. Possua o ogro de garras (vermelho) e abra o portão das celas mas não entre e o outro portão mais ao fundo próximo a uma rampa circular.
94.         Mate os ogros e pegue a chave das celas. Em seguida, liberte os prisioneiros.
95.         Fale com um dos sobreviventes e ele lhe dará uma chave-inglesa. Isso vai servir para abrir portões.
96.         Em uma das celas, pegue uma arma, mas não vai funcionar agora.
97.         Ao sair da prisão, existe outro grupo de sobreviventes, fale com um deles.
98.         Vá até outro túnel onde há vários cachorros.
99.         Ao descer a rampa, incorpore no ogro vermelho. Entre na sala repleta de ogros guardiões. Pegue todas as munições e a motosserra amarela.
100.     Retorne ao início da rampa que você desceu. Quebre o bloqueio e você verá uma sala cheia de guerreiros protegendo uma espécie de prego de madeira. Pegue-o e saia.
101.     Vá até o fim do esgoto e abra o portão com a chave-inglesa. Suba a rampa circular e colete todos os itens que estão nas salinhas cercadas.
102.     Em uma das salinhas, pegue o poder da possessão do guerreiro (o demônio de lanças).
103.     Retorne a sala dos cachorros. Há uma porta com manta, abra-a com um guerreiro.
104.     Você precisará de três pregos de madeira para conseguir passar pelo precipício. Você tem que colocá-los na ordem certa nos mastros.
105.     Para abrir o portão final, será preciso encontrar o poder certo e terá que ser invocado no meio da ponte. Esse poder está no salão dos cachorros atrás de uma porta (use um ogro para abrir)
106.     Volte à ponte e abra o portão.
107.     Último chefão: Trisha. Para derrota-la, você precisa se esconder atrás dos cristais enquanto ela cospe ácido. Quando ela abrir a boca, arremesse uma dinamite na boca dela usando a mira. Repita isso até destrui-la.
108.     Fim.





Evil Dead Regeneration

Link pra baixar Evil Dead  Regeneration abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/evil-dead--regeneration/


Detonado:
Hidden 1 Extra

Quando você começa no asilo, você pode ver o acréscimo escondido pela janela da sala ao lado. Vá abaixo o salão, pegue a arma, e matar o Deadite. Volte e alvo da janela. Atire fora e você pode escalar através do e obtê-lo.
Hidden 2 Extra

No asilo, onde você tem que atirar os móveis que voam, em seguida, entrar no elevador, há duas casas de banho que você pode entrar e abrir as portas da tenda. Abra as portas para encontrar o acréscimo escondido.
Hidden 3 Extra

No asilo, depois de eletrocutar o homem na mesa e estão descendo as escadas, haverá uma porta aberta à sua direita. Entre na porta para encontrar o acréscimo escondido.
Hidden 4 Extra

Obter Sam e entrar no cemitério. Após o primeiro grupo de Deadites vir, há uma ruptura na cerca. Você pode entrar na água, e agora de volta é o acréscimo escondido.
Hidden 5 Extra

Depois de salvar o cemitério ponto, quando você ouvir os passos barulhentos pouco antes de aprender a tomar posse do Sam, do lado esquerdo é um fluxo. Ir para ele e voltar um pouco para encontrar o acréscimo escondido.
Hidden 6 Extra

Depois de alterar a Sam pela segunda vez (após a alimentação das almas para a Soul Eater), desça para a caverna. Ir para o fluxo. O curso vai levá-lo para o acréscimo escondido, mas Sam vai ser morto em pontos.
Hidden 7 Extra

No nível Minas na plataforma onde o espírito segundo você tem que coletar for encontrado, vá para a direita (na direção oposta do ovo) para encontrar o acréscimo escondido.
Hidden 8 Extra

No nível Woods, vai chegar a uma clareira onde você será atacado por cães Deadite. Depois de derrotá-los, você verá uma ponte que está em cima de uma laje. Para direita é o acréscimo escondido. É preciso avançar no nível até alcançar uma área onde você deve montar um Deadite com Sam. Depois de matá-lo, você vai encontrar a arma Harpoon em uma área de mineração. Luta seu caminho de volta para o desmatamento, e antes de chegar a ela, haverá duas pequenas falésias você pode subir. Uma vez em cima da borda, o alvo do furo na parte superior da ponte com o injetor Harpoon e trará a ponte para baixo. Atravessar para coletar o acréscimo escondido.
Hidden 9 Extra

Na área de mineração, após derrotar o Deadites voar, a sua esquerda será um edifício e duas caixas que você pode subir. Uma vez no topo do edifício, você pode segmentar uma ponte com o seu arpão Gun. Uma vez que é baixo, atravesse-a e meta o carro de mineração. Vai ser puxado para fora do caminho, revelando o acréscimo escondido.
Escondido 10 Extra

No início do nível Mina Abandonada após o intervalo seqüência, haverá um carrinho de mineração para a direita. Meta-lo com o arpão de armas e puxe-o para fora do caminho para revelar o acréscimo escondido.
Escondido 11 Extra

Quando vai para o segundo espírito do nível Minas Forsaken, em vez de ir para o ovo, vire à esquerda para recolher o acréscimo escondido.
Escondido 12 Extra

No Estaleiro depois de receber o lançador de foguetes e depois do save point, você vai encontrar um grupo de Deadites gordura, a arma é melhor para matá-los. Após matá-los, digite o caixa azul, à esquerda para encontrar o acréscimo escondido.
Escondido 13 Extra

Depois de montar o Deadite no nível Estaleiro e ser emboscado no depósito, suba nas caixas e passe pela porta. Vá abaixo a passagem e à sua esquerda haverá uma placa que diz "não fumadores". Abaixo do edifício, vire à esquerda e vá abaixo a passagem para coletar o acréscimo escondido.
Escondido 14 Extra

Em seu caminho para obter o segundo espírito descer as escadas, mate o Deadite grande. Volte para onde você antes de começar o espírito e para baixo pelos contentores semi encontrar o acréscimo escondido. Nota: Cuidado com uma emboscada Deadite
 
Escondido 15 Extra
Posses Sam no pântano. Você terá que montar novamente o Deadite. Em torno do "swap" são pequenos montes de lixo. Entra no Deadite, sair de cima do muro, e esmagar o lixo em sua esquerda para encontrar o acréscimo escondido.Escondido 16 Extra
Depois de abrir o portão após derrotar o Deadite grande como Ash, ir para o brejo. Ir para debaixo da ponte, e após a escada da direita é uma caverna que você deve abrir com o lançador de foguetes para encontrar o acréscimo escondido.Escondido 17 Extra
Quando você entra na cidade, desça a rua principal. Na direita é um beco. Desça para encontrar o acréscimo escondido.Escondido 18 Extra
Na área onde Sam precisa abrir a porta do armazém, ande ao redor do prédio para encontrar o acréscimo escondido.Escondido 19 Extra
No início do Demontion alternativo, vire à direita e siga o caminho para encontrar o acréscimo escondido.Escondido 20 Extra
Quando terminar a arena, contorne a passarela para encontrar o acréscimo escondido.Derrotar o chefe Deadite Frog
Quando o Deadite Frog vai para empalar-lo com sua cauda, ​​sair do caminho e ele vai buscá-la presa no chão. Corte com a serra elétrica para que o Deadite Frog abre a boca. Quando a boca é o fogo, abra um foguete para ele. Deve ter cinco ou seis foguetes para matar o Boss.Derrotar Rhineheart
Quando Rhineheart vem em você no nível final, imediatamente começam a disparar a sua arma de mísseis. Durante alguns períodos, ele vai atirar linhas terrestres de sangue de nível, apenas evitá-los. Outras vezes ele vai disparar ondas de sangue círculo completo; salto daqueles. Se ele chegar perto o suficiente para você, ele vai buscá-lo e começar a perfurar a grave fuga de sua vida. Quando ele ficar baixo na saúde, ele vai correr para o altar para recarregar. Se ele recarrega terá de repetir todo o processo até que ele está morto. Face ao altar, quando ele pega o livro com os seus poderes para recarregar. Kick Sam para o livro, unhooking Rhineheart de recarga. Repita o lançamento de mísseis e desviando as linhas de sangue e ondas de sangue. Lembre-se de ficar longe dele. Repita Sam chutar para o livro. Quando ele é suficientemente baixa para a saúde, ele vai andar lentamente de volta para o altar. Isso deve dar tempo suficiente para matá-lo.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mission Impossible Operation Surma

Link pra baixar Mission Impossible Operation Surma abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/mission-impossible--operation-surma/

 Detonado:
 1º Missão

1º Objetivo: Academy Courtyard


Quando você acabar de assistir a excelente apresentação do jogo e também toda a história de sua primeira missão e seus objetivos, é hora de iniciar sua primeira missão. Siga em direção as escadas até chegar no local onde tem uma estátua, apóie-se na ponta da plataforma para conseguir alcançar o piso mais alto. Nesta parte, abra o portão e fique escondido nas nas sombras do cenário. Alguns guardas estarão nesta fazendo a ronda nesta área, aguarde até que os guardas que estão lá atrás se afastem e aproveite para agarrar o guarda próximo de você pelas costas. Continue em frente e matando outros guardas, desça pelas escadas. Use o ELP no mecanismo de controle (para indentificá-lo, observe uma caixa amarela no cenário), use mais uma vez o ELP na porta vermelha que se encontra trancada e entre por ela, seguindo caminho. Agora chegou a hora de usar o EWG na câmera dessa sala, continue em frente e abra outra porta com o ELP, entre por ela mate outro guarda, feito isso, suba a escada. Continue em frente, suba na plataforma e pule em direção ao cano, continue indo à sua esquerda e desça assim que avistar uma plataforma. Vá andando não esquecendo-se de se esconder para não percebido pelas câmeras do local. Vá até o outro lado e use o EWG na câmera bem em frente. Abra o portão localizado bem em frente e siga descendo. Depois suba e pegue alguns itens úteis. Use o seu Micro cord no cano amarelo que está logo abaixo, feito isso, desça e acabe com o guarda, continue em frente e tire uma foto da torre de comunicação e do dispositivo que está um pouco atrás da torre, fique de olho. Continue indo em frente e mate mais um guarda, lembre-se de leva-lo com você para poder assim abrir a porta logo em frente onde tem um scanner de mão para pegar as impressões. Entre por essa porta e suba as escadas. Siga até a outra porta com o scanner de mão e use seu laser para abri-la. Use o tripwire vision para enxergar os fios e assim evitá-los. Agora é hora de usar seu Micro cord novamente para subir até o cano amarelo localizado no teto,não esquecça de erguer suas pernas para poder assim passar pelos sensores de lasers, continue em frente e mate mais um guarda, não esquecendo de destruir também a câmera. Desarme os lasers no dispositivo logo a frente continue andando, agarre outro guarda e leve-o até a próxima porta com scanner para poder abri-la, entre por ela rapidamente.

2º Objetivo: Streets Of Vilstra

Já no começo, você deve matar 3 seguranças, desça as escadas usando seu laser para abri-la, continue andando, suba as escadas e mate mais 2 seguranças, você pode usar sua arma com tranqüilizantes para deixar o caminho livre mais facilmente e sem fazer muito barulho. Use o laser no portão onde antes estavam os seguranças tomando conta, continue seguindo em frente tentando acertar todos os seguranças que forem aparecendo com um Headshot para assim morrerem mais rápido.

2º Missão

1º Objetivo: Helipad & Exterior


Logo no inicio da fase, desça rapidamente ao piso logo abaixo, siga em frente matando os guardas, procure por uma grade de metal e olhe por ela. Vá descendo as escadas e destruindo as câmeras, é importante que você fotografe o rosto de um guarda. Desça as escadas e esconda-se até o médico passar. Faça de tudo para conseguir também uma foto do rosto dele. Vá até o último escritório e abra pressionando o botão entre por ela. Olhe pela grade mais uma vez e fotografe todos os rostos dos guardas.

2º Objetivo: Basement Entrance

Já inicie atirando nos guardas, depois disso, siga em frente e destrua câmera, vá adiante e capture os guardas que forem aparecendo no caminho. Vá para a esquerda e entre pela porta que apontando para esquerda, agarre o doutor pressionando o R2. Desça as escadas e use o doutor no scanner, feito isso, coloque-o para dormir e opere computador. Siga caminho em frente e entre pela porta que está próxima a parede em frente de onde você estava antes, use o painel. Volte novamente e entre na porta em que você estava antes de tudo, continue em frente e entre pela outra porta para pegar o ID card dentro do vestiário. Volte para o local onde você destruiu a primeira câmera lembra-se? Entre pela porta e continue em frente entrando na segunda porta.

3º Objetivo. Weapons Testing Range

Vá em frente e opere o painel amarelo, entre na porta localizada na sua esquerda e depois pela porta identificada com a palavra “Range Safe”, vire a direita nesta sala e siga andando em frente. Sua missão é tentar fugir de dentro desta sala, tome cuidado com o tiros e vá andando em frente sempre tentando se proteger por trás de algum objeto do cenário, quando chegar no final mate os dois doutores e saia da sala.

4º Objetivo: Computer Core A

Continue andando em direção a escada, acione seus óculos de visão noturna para localizar uma brecha no campo laser e entrar por ele. Use o Micro cord para passar pela parte dacima da próxima sala com sensores de lasers. Passe pelo 3º lance de lasers seguindo pela esquerda. No 4º e último use o micro cord não esquecendo de suspender suas para passar. Use o laser na porta a sua direita, entrepor ela e use o painel amarelo para dasativar as armas. Neste momento você deve agir rápido e usar o Micro cord no gancho que está bem próximo a você. Continue em frente e pegue todos os arquivos que estão na sua frente. Suba rapidamente e saia do local o mais rápido possível. Caso você não consiga na sua primeira tentativa, execute todo o procedimento novamente.
Aqui você deve ligar sua visão noturna mais uma vez e seguir em frente. Passe pelos lasers rolando no chão e entre na próxima porta usando o laser para abri-la. Repita o procedimento, só que desta vez você irá encontrar mais arquivos, pegue todos. Depois disso, saia e siga em direção à última porta localizada logo após o último lance de lasers.

5º Objetivo: Computer Core B

Use o ELP nos dois painéis à sua frente, use o painel amarelo com a tela verde. Siga pela porta que irá abrir e use o computador que se encontra subindo as escadas. Vire a câmera para a esquerda e veja as escadas, vá por elas. Use os binóculos e veja o pessoal mexendo no computador. Atrás de você há um arquivo, você deverá fazer o mesmo esquema de antes, porém desta vez não é possível desligar as armas e não há tempo limite. Volte e desça as escadas, detone dois guardas e use o computador que está no centro da sala. Agora use seu ELP no painel de controle amarelo atrás do computador que apareceu. Desça as escadas e use o painel à direita da porta, saia e use o ELP para abrir o elevador e siga.

6º Objetivo: Offices

Fique parado e espere o telefone tocar, a secretaria irá atendê-lo, assim você pode passar sem ser visto. Fique na parede e espere o guarda e o cientista terminarem de falar, siga em frente e destrua as câmeras. Entre pela sala e mate o cientista, mate também o guarda que passará na porta desta sala. Esconda os corpos e siga para a próxima sala. Pegue o cientista, mas não o coloque para dormir, siga em frente até uma sala com um projetor, assista uma pequena cena. Saia da sala, na sua frente há um item, pegue-o e siga para a próxima porta a esquerda, use o ELP no painel e entre, mate os caras aqui dentro e use o computador para pegar dois códigos, siga para a sala do projetor e pegue mais um código. Volte até a porta com o scanner e use o computador lá. Agora saia e siga até a secretaria, há uma porta a direita, use o ELP para abri-la, siga para a direita. Use o ELP para destrancar o elevador, entre.

7º Objetivo: Biological Laboratory

Use o guarda no scanner e use os três computadores, deixe a linha sempre dentro da área amarela. Feito isso nos três computadores, use o Micro cord no vidro para chegar ao cano, e saia pela porta.

8º Objetivo: Basement

Agora chegou a hora da ação, atire em todos os guardas que aparecerem. Depois no deposito há um cano no teto, use o Micro cord e siga pela cerca. Pegue munição e energia para matar mais guardas que virão, depois disso siga pela porta à frente para terminara fase.

9º Objetivo: Fuel Silo

Atire nos três guardas que estão na área. Suba as escadas, suba mais uma vez pelo teto e desarme a bomba que está ali. Volte e desça as escadas, pressione Círculo para ir mais rápido. Siga pela porta onde está escrito "Ground-Level" desça até o fundo e depois siga para o lado oposta a grande sala. Entre no escritório e acione o botão, saia e siga para a porta a direita com a luz verde. Nesta sala detone os guardas, suba e vire a esquerda, veja a caixa com uma escada. Desça e veja a bomba, desarme-a. Volte até a sala onde você começou. Entre no escritório e aperte o botão. Saia da sala e entre pela porta que se abriu. Dentro desta sala está a última bomba a ser desarmada, ela está na parte de trás da sala. Agora volte e saia pela porta dupla na sala principal.

10º Objetivo: Helipad e Exterior II

Comece atirando em todos que estiverem aqui, suba as escadas com caixotes que servem para protegê-lo, fique atento com os inimigos que vem da esquerda.

3º Missão

1º Objetivo: Vilstra Riverfront

Use o Micro cord no cano que está atrás de você, siga em frente pelo cano e caia em cima do guarda. Desça as escadas e mate mais um guarda, siga em frente e vire, mate mais um guarda. Destrua a câmera e tire o corpo dali, volte e se esconda, quando Sofia passar mande uma WASP segui-la, siga a moça ate não poder mais, pegue a WASP e mate o guarda. Entre na sala e pressione o botão, corra e entre pelo portão, mate os 4 guardas que estão aqui. Destrua a câmera a frente e entre pela porta.

2º Objetivo: Information Ministry Exterior

Siga pela direita e não fique dando bandeira, vá sempre pelas sombras. Destrua a câmera a sua esquerda e mate o guarda. Siga em frente e use mais um guarda para abrir a porta com o scanner. Siga em frente e cuidado com os lasers à frente. Destrua a câmera e depois mate mais um guarda, suba e vá em frente, destrua mais uma câmera. Siga pelo corredor à direita, pegue o laptop e vá em frente, cuidado com as câmeras e com os guardas. Suba e use seus binóculos para ver Sofia, siga até lá e use a porta embaixo do local onde Sofia estava.

3º Objetivo: Information Ministry Interior

Desça o corredor e entre pela porta, siga em frente por mais algumas salas até chegar a uma sala escura. Use o painel amarelo, siga pela porta a sua esquerda, mate o guarda e destrua a câmera. Siga até a sala de segurança, onde há um painel vermelho, use o ELP nele, ligue a visão noturna, suba nas caixas e use o laser no painel. Desça e use o Micro cord a frente no cano, siga até o outro painel use o laser, agora use o Micro cord no gancho, fique parado até que dois guardas entrem pela sala, caia em cima deles e use o painel amarelo. Siga em frente e cuidado com os lasers, use o ELP na porta grande e volte até o começo deste objetivo (as portas com scanner) e saia pela outra porta.

4º Objetivo: Churchyard

Mande uma WASP pelo portão e à esquerda, siga nesse caminho. Você ira encontrar uma pessoa pelo caminho, passe por ele e continue até ver Sofia. Há um guarda junto a ela, mate-o e imediatamente mande outra WASP e pegue a pessoa que você tinha visto antes. Mande outra e desça as escadas, fique à esquerda da porta, um guarda irá sair e você deve pegá-lo. Mande outra e desça as escadas, na quinta porta à direita sairá mais um alvo. Agora você deverá usar o sniper mais uma vez e pegar os guardas, use o zoom de 3x para acertá-los bem na cabeça. Continue protegendo Sofia e avance sempre que preciso.

4º Missão

1º Objetivo: Main Entrance


Destrua as suas câmeras e mate os guardas, agora tire fotos das caixa marcadas com LM. Suba até o teto pela pilha de caixas e desça pela portinha. Destrua mais uma câmera. Entre pela porta a direita, siga em frente até a porta grande de metal, use ELP para abri-la, use o dispositivo amarelo lá dentro.

2ºObjetivo: Prisoner Transfer

Mate os guardas e use o laser nas próximas duas portas, use o botão cinza a frente e saia pela porta que você acabou de abrir.

3º Objetivo: Communications Tower

Ligue sua visão noturna e siga em frente, evite o laser à frente. Siga pela esquerda e desvie de outro laser. Siga em frente e suba as escadas, cuidado com os lasers, siga a esquerda, suba e continue a esquerda, chegando ao final há um painel, use-o. Suba novamente e siga para a direita até outro painel de controle, use o laser, agora siga pelo lado oposto pela sala. Use o ELP mais a frente para desativar mais lasers, suba nas caixas no meio desta área. Ligue a visão novamente e siga, use o Micro cord no cano mais próximo e siga para evitar uns lasers. Grude na parede e siga em frente, use seus ESP para desativar o dispositivo. Desça mais um pouco e use novamente o ESP no painel, use o micro cord no gancho e pule na plataforma a cima. Suba nas caixas, suba e siga para esquerda, e suba quando possível. Use o ELP na painel a esquerda, siga em frete use o laser no outro painel a esquerda e o ELP mais uma vez no painel de controle das armas. Use o Micro cord no cano acima, erga suas pernas e siga até o buraco nos lasers próximo ao pilar. Siga para a esquerda e use o ELP no painel, agora use o ELP no painel protegido pelas armas. Use o Micro cord no gancho para chegar até o outro painel na parede. Use o painel com o timer mais uma vez, siga pela ponte de madeira, use o laser no painel que controla as armas, agora aperte o botão branco. Volte pela ponte e na metade do caminho use o micro cord no gancho, e pule na plataforma que desceu. Suba pelas caixas e depois pela plataforma. Sua as escadas e use o painel no centro da sala. Agora você deverá abrir as portas no chão e usar o Micro cord para descer, ligue a visão noturna, use os painéis de controle pelo caminho. Agora há um outro painel com uns lasers rodeando-os, evite-os e acione-o. depois de acionar os trás dispositivos uma cana rola e veja bem o local onde você deverá colocar o explosivo. Use o Micro cord no gancho e fim.

4º Objetivo: Solitary Confinement

Comece matando os guardas e as câmeras que estiverem ao seu caminho. Desça pelo buraco e siga pela porta vermelha, siga onde há uma arma e siga por trás para desarmá-la. Siga pela porta e por trás das celas onde há um scanner. Entre pela portas grandes.

5º Objetivo: Cell Block

Siga pelo corredor e depois use o laser no portão à direita, entre por ele. Não deixe os prisioneiros o verem, use o ELP no painel, mate os guardas. Use um guarda e volte até os prisioneiros, use-o no scanner. Use o painel amarelo nesta mesma sala. Assista a cena e use o botão que foi mostrado, siga pela sala que se abriu.

6º Objetivo: Neurotoxin Laboratory A

Suba as escadas e entre pela porta, siga pela esquerda sem ser visto pelos guardas para pegar seu equipamento. Agora olhe pra cima e veja a ventilação com a grade quebrada, use uma WASP e siga por ali, siga por mais 2 dutos. Mate o guarda com a WASP, assista a cena. Volte pela porta que você veio. Pegue o guarda que será mostrado na cena e use-o no scanner, siga em frente. Assista a cena e depois fale com MR. Ivanescu. Outra cena, volte até o Lab 1 onde há um acido e pegue a arma, use-a no liquido e use o liquido nos caniços do laboratório, assista outra cena. Volte até Mr. Ivanescu.

7º Objetivo: Neurotoxin Laboratory B

O alarme ira tocar, você deverá voltar rapidamente, mate os guardas que estiverem em seu caminho. Siga até a fonte, cuidado com alguns snipers.

8º Objetivo: Shipping Docks Perimeter

Agora sua miss]ao é proteger Jasmine, atire nos guardas rapidamente com a sniper e nos barris pegando fogo para abrir caminho para ela. Depois disso um guarda vira pela porta a sua direita, mate ele e suba as escadas.

9º Objetivo: Shipping Docks Interior

Mais uma missão onde o que interessa é matar todo mundo, se você precisar de energia ou munição procura nas salas de onde os guardas surgem, quando o helicóptero aparecer use o Micro cord e saia.

5º Missão

1º Objetivo: Aerial Infiltration

Tome cuidado com os obstáculos, e na segunda parte cuidado com os mísseis.

2º Objetivo: Algo's Headquarters

Comece matando todos os inimigos desta área, use o computador, siga para trás das portas dos angares, use o Micro cord no cano ali perto. Pule no avião e coloque os explosivos, agora mate os guardas que estão atirando em você com a sniper. Volte pelo cano, use o botão próximo à porta e assista a cena. Abra a porta e siga pela direita, destrua as câmeras perto dos homens, mate os guardas e siga em frente até a terceira porta. Atire sua EWG pela primeira porta para desarmar uma câmera, use o painel para abrir as outras duas portas, mate os inimigos, leve um guarda até a power room, use o scanner, e corte os fios que estão na caixa bege no canto da sala.

3º Objetivo: Aerial Rescue

Agora você deverá fazer a mesma coisa que fez no 1º objetivo, porem desta vez você estará no alto e deverá resgatar as pessoas. Sempre que você estiver descendo tente ficar girando, assim os mísseis não o atingirão, e lembre de usar o botão R1 para diminuir a velocidade da queda quando estiver perto de seu alvo. Há um soldado descendo, tente chegar perto dele e pegar o pára-quedas, depois siga para a caixa com uma marca, Sofia está lá, faça a mesma coisa que você fez para pegar o para quedas.

4º Objetivo: Surma Rooftop

No telhado há mais uma missão onde o objetivo é matar todo mundo. Apenas mate todos os guardas que aparecerem, há munição e energia espalhados pelo cenário. Suba as escadas e use o Micro cord para chegar a porta a frente, entre. Siga em frente, um chefe aparecerá, proteja-se e atire nele quando ele sair correndo. Siga-o e entre pela porta, alguns guardas irão aparecer, mate-os de longe com a sniper. Há munição e energia aqui, pegue-os e siga para a esquerda, continue protegendo-se dos tiros de Algo, quando ele se descuidar, atire nele. Faça isso até matá-lo. Final de Jogo!

NHL 09

Link pra baixar NHL 09 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/nhl-09-ps2/


Visão sobre o jogo:
o game e bom eu particularmente gostei gráfico bom jogabilidade bom som,um estilo de jogo diferente um game diferente mais bom. recomendo
nota:7,2.





Yu yu Hakusho Dark Tournament

Link pra baixar Yu yu Hakusho Dark Tournament abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yu-yu-hakusho--dark-tournament/


Macetes:

Digite estes códigos no menu de Cheats
  • Sem danos ao jogador 1: Círculo, Quadrado, Baixo, Esquerda, Círculo, Quadrado
  • Sem danos ao jogador 2: Cima, Quadrado, Esquerda, Quadrado, Círculo, Quadrado
  • Turbo Mode: Círculo, X, Direita, X, Cima, Quadrado
  • Destravar todas as cartas: Círculo, Quadrado, Círculo, Quadrado, Quadrado, Baixo
  • Desbloquear todos os capítulos: Cima, Baixo, X, Círculo, Quadrado, Direita
  • Liberar todos os ambientes: Cima, Direita, Esquerda, Direita, X, X
  • Destravar todos os modos: Esquerda, Direita, Baixo, Direita, X, Círculo
  • Todos os lutadores: Quadrado, Cima, Quadrado, Círculo, Baixo, Círculo
  • Destravar cada um dos lutadores: Quadrado, Cima, Quadrado, Círculo, Baixo, Círculo
  • Energia de espírito infinito: Quadrado, X, Círculo, Quadrado, X, Círculo


Yu yu Hakusho Forever

Link pra baixar Yu yu Hakusho Forever abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yu-yu-hakusho-forever/


Dicas:
Desbloquear personagens
Complete os episódios abaixo para destravar a personagem correspondente
  • Chuu – Episódio 1 da Saga Ankoku Bujutsukai
  • Enki – Episódio 4 da Saga Makai para Yusuke; ou o Episódio 3 da Saga Makai para Kurama ou Hiei
  • Geouge/Koenma Daioh – Episódio 3 da Saga Ankoku Bujutsukai
  • aganshi Hiei’s transparamation – Episódio 5 da Saga Ankoku Bujutsukai jogando com Hiei
  • Jin – Episódio 2 da Saga Ankoku Bujutsukai
  • Karasu – Episódio 4 da Saga Ankoku Bujutsukai
  • Kurama (transparamation) – Episódio 4 da Saga Ankoku Bujutsukai jogando com Kurama
  • Master Genkai (masked) – Episódio 3 da Saga Ankoku Bujutsukai jogando com Genkai
  • Master Genkai (transparamation) – Episódio 3 da Saga Ankoku Bujutsukai jogando com Genkai
  • Mukuro – Episódio 2 da Saga Makai para Hiei
  • Raizen – Episódio 1 da Saga Makai para Yusuke
  • Shigure – Episódio 1 da Saga Makai para Hiei
  • Shishi Wakamaru – Episódio 3 da Saga Ankoku Bujutsukai
  • Shura – Episódio 3 da Saga Makai para Yusuke
  • Toguro Ani – Episódio 6 da Saga Ankoku Bujutsukai
  • Toguro Ototo – Episódio 7 da Saga Ankoku Bujutsukai
  • Yomi – Episódio 2 da Saga Makai para Yusuke ou Kurama

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Golden Eye Rogue Agent





Link pra baixar Golden Eye Rogue Agent abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/golden-eye--rogue-agent/

Detonado:
Assim que começar o jogo, várias dicas de como usar os botões surgem na tela. Sua missão é no Fort Knox. Mate todo mundo que aparecer. Não se preocupe em pegar o caminho certo, uma seta amarela irá indicar a direção correta. Se perceber que irá morrer, volte para um lugar seguro e recupere sua vida. Aliás, essa dica vale para o jogo todo.
Na sala, ative o botão e desça a escada.
No salão das máquinas, mate os inimigos usando granadas e ativando os botões. Vá até o fim e suba as escadas. Depois, você pode descer as escadas à esquerda ou ir pelo buraco na parede. Escolhido o caminho, vá para a escada. Atravessando um corredor, você chegará num galpão em chamas. Passe por ele matando os inimigos. Cuidado, alguns se encontram acima de você. No final do galpão, entre no cofre. E prepare-se para uma surpresa. Após receber a ingrata notícia de que você foi o culpado da morte de 007 e ter um olho extraído, o jogo começará.
Pelo fato do agente ter um olho extraído, apelidei-o carinhosamente de Olhinho.
Vá jogando até chegar na sala onde rolam umas pesquisas em baixa temperatura. Mate alguns inimigos pressionando o botão. Passe pela sala e vá pela porta da esquerda. Atravesse a sala onde uma máquina está girando. Essa fase é moleza. Siga a seta, no esquema Medal of Honor, e você não têm como se perder. Entre no elevador e salve o jogo.
Depois de salvar, siga o caminho. Na área logo após a porta, ande abaixado. Os inimigos são muitos. Vá descendo a escadaria e matando todo mundo. Depois de vasculhar a área, continue descendo. Detone o primeiro Filtration Tube.
Continue em frente. Cuidado na próxima sala. Andar abaixado e usar inimigos como escudo é recomendável. Depois de destruir o segundo Filtration Tube, siga pelo corredor. Vá matando e seguindo em frente. Entre pelo buraco na parede e siga o único caminho. Após matar os inimigos na área de pouso, escape. Rola uma baboseira sobre seu olho e Olhinho se encontra num prédio em construção. Vá matando todo mundo e siga a seta. Suba as escadas. Após achar a Sniper Rifle, desça pelo chão. Mate os inimigos antes de descer pelo fio.
Continue até chegar em uma parte onde aparece uma nave. Para destruí-la, espere-a ficar na frente da boca do dragão, então dê uma pane no botão usando o olho de Olhinho. Use o mesmo esquema para a próxima nave. Depois, vá para o outro prédio descendo pelo fio. Atravesse o edifício e desça por mais um fio. Aqui, uma bela casa chinesa enfeita o topo do prédio. Entre pela porta redonda e suba as escadas. Mate os inimigos, pegue equipamentos e desça a escada de madeira. Siga pelo jardim oriental sempre tomando cuidado com os “malas” e seus lança-foguetes.
Quando as naves aparecerem, se Olhinho estiver mal equipado, desça pelo fio e corra até entrar no prédio. Mate os inimigos durante o trajeto. Suba uma torre e desça pelo fio. Mate os inimigos e entre no prédio. Faça o download dos programas e siga o caminho.
Desça pelo fio. Quebre o vidro para entrar no corredor e vá em frente. Depois de matar os inimigos e pegar coletes e armas, entre pela porta atrás do gongo. Atravesse os banheiros e entre no elevador. Após matar o informante, vá pela passagem que está à esquerda da sala, lá no final.
Atravesse o topo do prédio para descer por outro fio.
Olhinho precisa destruir a nave do Dr. No. Proteja-se dos tiros e use os lança-foguetes espalhados pelo chão da fase. Siga o caminho aberto pela nave. Defenda a área de pouso e Olhinho será salvo. Assim que começar a fase, fuja do helicóptero. Seguindo o único caminho, Olhinho chegará em um elevador. Nele fique abaixado. Saia e entre no outro. Depois de receber a ajuda de alguns amigos, entre no elevador do meio.
Vá seguindo o caminho. Atravesse a porta e desça as escadas. No fim do cassino, vá pelo buraco no chão. Depois de destruir os inimigos, vá pelo buraco feito pela máquina. Siga por ele. É meio longo e há inimigos.
Após atravessar o túnel, você deverá abrir algumas portas. Basta seguir o corredor. Dê uma pane nas armas que ficam no teto. Depois de proteger a máquina e mandar todo mundo para o vinagre, Olhinho é resgatado mais uma vez.
Entre mo túnel, mate os inimigos e suba a escada. Quando chegar no complexo, use a Sniper para matar os inimigos. Desça, mate mais soldados e entre no elevador amarelo. Vá para a sala e suba a escada.
Destrua a nave e siga pelas escadas. Detone mais uma nave.
Caia pelo chão e entre na porta. Na parte onde estão os tanques, vá com calma. Certifique-se que a área está limpa para continuar. Contorne o galpão pela direita e entre no túnel. Siga o caminho. Suba pela escada na parede e entre na porta à direita.
Quando voltar, use o upgrade do escudo e saia correndo para a esquerda. Não tente matar todo mundo, o que é impossível, até mesmo para Olhinho. Entre pela porta e desça a escada. Depois de subir uma escada, faça o mesmo esquema. Dessa vez o caminho é maior. Dê alguns tiros e solte algumas granadas para se proteger. No final, você deve entrar num portão à direita.
Depois da correria, siga pelo corredor. Mate os inimigos e proteja-se atrás dos canos. Quando entrar na área aberta, destrua uma nave. Coisa fácil. Depois vá pela esquerda. Ande abaixado e devagar. Quando alcançar os inimigos, mate primeiro o cara com o lança-foguete.
Ao entrar na sala das máquinas, pegue a Pradator MG e mande pipoco pra todo lado. Depois, pegue armas boas e siga. Chegue na escada e suba.
Mate alguns inimigos antes de descer. Use granadas ou o detonador. Depois de passar pelo salão, onde uma bandeira norte-americana “embeleza” o lugar, entre pelo portão e mate os inimigos de longe com o detonador.
Mais à frente, proteja-se dos soldados que ficam acima de você. Mate os que estão embaixo. Depois de enfrentar um monte de inimigos, acione o botão e vá pela plataforma. Nela, mate quem puder e proteja-se atrás das caixas.
Quando a subida terminar, vá para a esquerda e use a Sniper para matar alguns inimigos. Depois vá para a direita, pegue a “metranca” e avance, mas sempre com calma.
Detone a bomba e fuja do complexo. Siga o caminho indicado pela seta e desvie das pedras. Alguns inimigos aparecerão. Acabe com eles.
Depois de escapar, acabe com Xenia. Ela fica em uma nave. Após alguns tiros, ela pula e fica a pé. Aí é fácil. Mas antes de encará-la, procure por coletes e armas. Quando você a vir, três tiros do lança-foguetes já bastam. Se não achar os foguetes, mande ver no que tiver. Mas tome cuidado.
Logo no começo, alguns inimigos surgem. Fique abaixado e jogue algumas granadas. Vá andando, matando e se protegendo até chegar num par de escadas. Suba e entre pela porta. Saia e pegue o detonador. Destrua alguns inimigos com essa arma antes de prosseguir. Depois de matar todo mundo, vá pela porta onde há uma luz verde.
Na sala com dois mezaninos, mate todo mundo e dê uma pane no computador do outro lado. Atravesse e siga pela porta. Vá em frente, dê pane em mais um computador. Na próxima sala, mate alguns inimigos antes de seguir em frente.
Certifique-se que a área está limpa e desça. Sempre que achar um computador, dê pane nele. Quando atingir a área de segurança do Octopus, inimigos vão aparecendo aos poucos. Mate todos - coisa fácil. Muitas armas e coletes aparecem.
Siga a seta e vá pela porta. Atravesse a luxuosa sala e entre na caixa-forte. O lugar é como um labirinto. Mas é só ir por um dos lados e não terá problemas. Atravesse a próxima sala sempre tendo cuidado com os inimigos.
Na sala seguinte, use granadas para matar os inimigos que estão longe. Vá para a direita, desça as escadas e ative a plataforma. Ative outra novamente. Um carrinho vai levar você. Mate quem aparecer. Desça mais uma plataforma e siga o caminho. Mais uma sala cheia de lugares sem saída. Oriente-se pela seta e você conseguirá atravessá-la.
Na sala com enfeites egípcios, suba no mezanino e passe pela porta. Quando atravessá-la, corra. Um gás é liberado. Dê uma pane no computador do outro lado e entre na sala.
Assim que o jogo voltar, proteja-se. O esquema é primeiro parar as armas das paredes, depois se preocupar com os soldados. Proteja-se atrás do muro. Em cima dele, você deve fazer o download de alguns arquivos. Depois, siga em frente e desça pelo elevador.
Agora você deve escapar do complexo. Na sala, siga por baixo onde tem equipamentos de mergulho. Suba as escadas e siga pela porta. Na próxima sala, vá pela esquerda e ative a plataforma. Vá pela direita e entre na porta. Na sala com umas engrenagens, proteja-se atrás de caixas e vá reto. Na próxima, mate alguns inimigos dando pane nos computadores. Vá até o fim dela e ative a plataforma. No último andar, atravesse a porta.
Tome cuidado. Além dos inimigos, grandes pedaços de ferro podem prensar você. Espere ter espaço e passe correndo. Não passe abaixado, pois Olhinho fica mais lento. Destrua os tonéis para explodir alguns inimigos. A saída é no final da sala.
Mais à frente, vá subindo pelas rampas até alcançar as plataformas. Suba por elas até chegar na porta. Nas próximas salas, use bastante os upgrades do olho para matar os inimigos. Proteja-se, mate os inimigos e vá até o ponto indicado. Olhinho foge num mini-submarino.
Nas docas, contorne e suba a escada para a porta. Vá em frente, suba as escadas e acione o botão. Desça e entre por outra porta. Siga pelos portões. Detone as naves e vá por mais portões. Você chegará nas minas. Siga a seta e atrevesse o portão. Vá pela esquerda por debaixo do caminhão. Deslize pelo cabo. Mate alguns inimigos antes de descer. Cuidado com os lança-foguetes. Deslize por outro cabo. Faça o mesmo esquema. Agora, antes de ir para o outro cabo, lance alguns foguetes perto da próxima parada.
Plante a bomba e mate os inimigos que surgem no topo do monte. Cuidado, eles estão bem armados. Depois suba o monte e vá pelo portão. Mais inimigos e um com lança-foguetes. Cuidado. Mate todos antes de prosseguir. Atravesse o corredor e mate uns inimigos antes de sair. Vá pela esquerda. Siga o único caminho. Vá com calma, muitos inimigos aparecem. Naves também surgem. Use as vantagens do Olhinho para acabar mais rápido com eles.
Entre pelo portão, suba e passe por outro. Mate os inimigos e prossiga. Agora o bicho vai pegar. Dois carros blindados e armados até nos pára-choques surgem para acabar com a alegria do Olhinho. Se você morrer nesses carros, deverá enfrentar quatro caras com lança-foguetes e um boss antes de pegar os carros novamente. Por isso, tenha cuidado. Mas eles facilitam um pouco, ficam parados e só atiram quando você aparece na frente deles. Alguns lança-foguetes estão espalhados. Se você não conseguir pegar algum, descarregue o que tiver. Fique protegido e mande bala nos carros. Depois, assista à fuga de Olhinho.
Passe pelo corredor. A próxima sala tem muitos inimigos, mate alguns antes de entrar. Depois de acionar o botão, mais inimigos surgem. Acabe com eles e prossiga. Passe por mais um corredor. Logo após, detone a nave de Dr. No. Passe pelo portão e siga. A próxima sala é meio complicada. Na máquina central, existem painéis azuis. Você deve dar pane em todos eles. Mas não é só isso, toda fez que der uma pane, inimigos surgem para atrapalhar você. Acabe com eles. Depois de dar pane em todos os painéis e matar uma porção de inimigos, Olhinho deve matar o próprio Dr. No. O cara é meio chato. Tem um detonador e metralhadora. Proteja-se e atire com o que tiver. Depois de destruí-lo, desça as escadas. Para fugir, siga a seta. Então, é só ir para a aeronave.
Assim que começar, detone dois inimigos. Proteja-se atrás de caixas. Siga em frente. Alguns inimigos estão abaixo de você. Solte granadas para matá-los. Depois desça. Mate alguns soldados com o campo magnético antes de prosseguir. Depois de subir as escadas, alguns inimigos surgem. Mate-os à distância antes de ir em frente.
Vá até o fim da sala e desça as escadas. Siga o caminho e entre no elevador. Você chegará na ala dos prisioneiros. Mate os inimigos do outro lado da porta antes de continuar. Depois da sala estar limpa, vá para uma plataforma à direita. Suba e siga o caminho.
Sempre olhe com o upgrade para ver se tem inimigos. Se tiver, uma dica é matá-los com o campo magnético, já que assim você economiza munição.
Depois de matar os inimigos que estão no nível inferior, vá por outra plataforma, agora para descer. E assim que você chegar no chão, inimigos vão aparecer. Vá para esquerda e proteja-se. Eles usam a OMEN. E com um tiro dessa arma, Olhinho já era. Só prossiga quando tiver certeza de que matou todos. Siga pelo portão 2.
Na próxima sala, ative a eletricidade da escada e mate todos os inimigos antes de passar por ela. Vá em frente, passe pelo portão 3 e liberte os prisioneiros. Na sala vermelha, mate os inimigos usando o campo magnético. Depois, passe por ela. Nas próximas salas, a branca e verde, faça o mesmo. Depois disso tudo, a sala seguinte estará cheia de chefes. Faça o seguinte: dê alguns tiros e volte para trás da porta. Faça isso até acabar com todos.
Siga o caminho e suba uma plataforma em espiral até chegar na porta. Cuidado com os inimigos. Vá pelos elevadores. Ao atingir a sala de reuniões, mate o capanga que está de costas. Fique perto do portão, mas nem tanto. Deixe-o fechado. Mate alguns inimigos com o upgrade e prepare-se para um jogo de gato e rato. Depois de matar alguns soldados, apenas alguns chefes ficam na sala. Eles são chatos e difíceis de serem atingidos. Além disso, usam o OMEN. Proteja-se com o portão e mande bala com o que tiver.
Nas próximas salas faça o mesmo esquema. Arme-se bem e certifique-se de ter bastante munição. Quando surgir muitos inimigos, entre eles alguns chefes, ignore-os e mate os soldados normais primeiro. Mas não se esqueça de se esconder. Tanto para se proteger dos tiros de OMEN quanto para recuperar vida.

A estratégia ideal é usar a HS-90. Se você for bom com as granadas, use-as também. Os upgrades do Olhinho são muito bem-vindos.
Final de game.


Macetes: 


Modo de trapaças, todos os skins do modo Multiplayer, todos os artwork, desabilite os poderes GoldenEye no modo Multiplayer, modo One Life...
Modo de trapaças
No menu extras, pressione baixo, frente,  baixo, frente, cima, baixo, cima, trás para liberar todos os estágios do modo Single player levels, todos os estágios do modo Multiplayer levels, opções bônus e conteúdo extra.

Todos os skins do modo Multiplayer
No menu extras, pressione baixo, trás, cima, trás, frente, baixo, trás, cima para liberar todos os skins especiais do modo Multiplayer.

Todos os artwork
No menu extras, pressione baixo, frente, baixo, frente, baixo, cima, baixo, baixo, frente, baixo, frente, baixo, cima, baixo, trás para liberar todos os artworks do game.

Desabilite os poderes GoldenEye no modo Multiplayer
No menu extras, pressione cima, cima, baixo, trás, frente, frente, trás, para desabilitar os poderes GoldenEye no modo Multiplayer.

Modo One Life
No menu extras, pressione trás, baixo, cima, frente, cima, frente, trás, baixo para liberar o modo One Life. Alternativa: complete o game na dificuldade hard.

Modo Paintball
No menu extras, pressione frente, trás, frente, trás, baixo, baixo, cima, cima para liberar o modo Paintball.

Poderes GoldenEye infinitos
No menu extras, pressione L1, R1, L1, L2, L2, R2, R1, L2.

Todos os poderes GoldenEye
No menu extras, pressione L1, L1, R2, R2, R1, R2, L1, L2.

Energia vital e armadura no máximo
Pause o game e pressione R1, R1, R2, L2, R2, R1, L1, R2.

Auric Enterprises Art
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Auric Enterpirses.

Auric Enterprises Art 2
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Auric Enterpirses.

Crab Key Art
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Crab Key.

Crab Key Art 2
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Crab Key.

Fort Knox Art
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Fort Knox.

Fort Knox Art 2
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Fort Knox.

Hong Kong Art
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hong Kong.

Hong Kong Art 2
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hong Kong.

Hoover Dam Art
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hoover Dam.

Hoover Dam Art 2
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hoover Dam.

Midas Casino Art
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Midas Casino.

Midas Casino Art 2
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Midas Casino.

Octopus Art
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio The Octopus.

Octopus Art 2
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio The Octopus.

Recarga rápida do Rapid Eye
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio The Octopus.

Volcano Lair Art
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Volcano Lair.

Volcano Lair Art 2
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Volcano Lair.

Diversas armas no modo Multiplayer
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Fort Knox.

Adrenalina no modo Multiplayer
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hong Kong.

Quantidade a mais de Eve no modo Multiplayer
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hoover Dam.

Implante Goldeneye no modo Multiplayer
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Fort Knox.

Tiro letal no modo Multiplayer
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Auric Enterpirses.

Regeneração no modo Multiplayer
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Midas Casino.

SPEC 9 no modo Multiplayer
Tenha 2 Octopi em seu ranking ao final do estágio Fort Knox.

Aumento de velocidade no modo Multiplayer
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Crab Key.

Turbo no modo Multiplayer
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Volcano Lair.

Estágio Bathhouse no modo Multiplayer
Tenha 3 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hong Kong.

Estágio Carver’s Press no modo Multiplayer
Tenha 3 Octopi em seu ranking ao final do estágio Auric Enterpirses.

Estágio Dr. No’s Reactor no modo Multiplayer
Tenha 3 Octopi em seu ranking ao final do estágio Crab Key.

Estágio Fissure Platform no modo Multiplayer
Tenha 3 Octopi em seu ranking ao final do estágio The Octopus.

Estágio Goldeneye’s Retreat no modo Multiplayer
Tenha 3 Octopi em seu ranking ao final do estágio Volcano Lair.

Estágio Midas Vault no modo Multiplayer
Tenha 3 Octopi em seu ranking ao final do estágio Midas Casino.

Estágio Pump Room no modo Multiplayer
Tenha 3 Octopi em seu ranking ao final do estágio Fort Knox.

Estágio Turbine no modo Multiplayer
Tenha 3 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hoover Dam.

Skin Auric Elite no modo Multiplayer
Tenha 4 Octopi em seu ranking ao final do estágio Fort Knox.

Skin Dr. No no modo Multiplayer
Tenha 4 Octopi em seu ranking ao final do estágio Crab Key.

Skin Dr. No Elite no modo Multiplayer
Tenha 4 Octopi em seu ranking ao final do estágio Auric Enterpirses.

Skin Lair Elite no modo Multiplayer
Tenha 4 Octopi em seu ranking ao final do estágio Volcano Lair.

Skin Lair Guard no modo Multiplayer
Tenha 4 Octopi em seu ranking ao final do estágio The Octopus.

Skin Oddjob no modo Multiplayer
Tenha 4 Octopi em seu ranking ao final do estágio Midas Casino.

Skin Triad Informant no modo Multiplayer
Tenha 4 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hong Kong.

Modo Xenia Onatopp no modo Multiplayer
Tenha 5 Octopi em seu ranking ao final do estágio Hoover Dam.

Van Helsing





Link pra baixar Van Helsing abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/van-helsing-usa-2/


Detonado:

"Check" a grande Estátua no meio da primeira fase ache "GLYPH FOUNTAIN"

MISSÃO 1:
Bata na Porta Marcada no começo com "Alt Tojo blades" e ganhe o "Ghost Body" CHEAT.
Verifique a parte traseira do vagão perto da porta encontrar "Big Head" CHEAT.
Salte no telhado de Predios e bata a aleta do tempo para um "GLYPH SHOWER".
Pule no próximo prédio, agarre com o Graple na Torre de água e então para o Telhado da torre para um "LIFE INCREASER".
[ No fundo da ravina, bata na porta marcadacom um "Gattling Gun" atire e ganhe
"Translucent Body" CHEAT.]
No moinho de vento há o primeiro "EGG PEDESTAL".
No moinho olhe para o "Sinal de grapple” quando você estiver perto de um Pilar de pedra perto de onde você entrou para o 2º "LIFE INCREASER".
Na cidade, após a ponte de madeira,antes da grande igreja que se parece um edifício, salte acima no edifício na direita, grapple para o próximo,então grapple para
a igreja que se parece com um edifício. Vá ao redor da parte traseira dos sinos e bata com suas Tojos para um GLYPH SHOWER.
A Shotgun é conseguida por "graple" embaixo de um edifício no final da fase.
Depois de Pegar a Shotgun, volte para o moinho e destrua a porta, "grapple" reto, acima, para dentro e pegue um LIFE INCREASER.

MISSÃO 2:
Sob a ponte você deve abaixar com seu "grapple" este é o 2º EGG PEDESTAL.
Depois da ponte e antes do cemitério pule no telhado para outro LIFE INCREASER.
Dê um bom salto fora do cemitério para seu primeiro EASTER EGG, use-o no suporte nesta Fase.
Depois de matar os Gargolas fora da Igreja no próximo prédio para onde você entrou e grapple continuamente até você conseguir o próximo LIFE INCREASER.
Use Tojo blade e derrube a porta, para conseguir "Ghost Fiend" CHEAT.

MISSÃO 3:
Bata na escada da biblioteca, para conseguir outro LIFE INCREASER.
Na passagem secreta atire com a shotgun na porta ao lado para o "Colour Body" CHEAT.
Salte em torno de ambos os lados das escadas da saida da passagem secreta para 2
"GLYPH SHOWERS".
A "Crossbow” está à esquerda da saida da passagem secreta do cemitério.
Salte no caixão, perto da Crossbow para o CHEAT "Big Melee".
Vá para os portões do cemitério para um LIFE INCREASER.
No Moinho, Atire com a Shotgun na janela para outro LIFE INCREASER.
Pule no telhado do moinho para outro GLYPH SHOWER.
Salte na coluna, no alto da cachoeira e "grapple" para o "Plain World" CHEAT.

MISSÃO 4:
No final da rua que vai para o cemitério pule e atire na estátua com o Crossbow para o "Translucent Fiend" CHEAT.

MISSÃO 5:
No cemitério do castelo tem um LIFE INCREASER.
[Acima dessa tem uma porta que só pode ser aberta com um tire de"Alt Gatling Gun" ou um Tiro de "Rifle" para o "Infinite Speed" CHEAT.]
A Munição Alternativa da Shotgun é encontrada atirando na estátua da biblioteca com a Crossbow e então balançando para o outro lado do Hall de entrada e entrando no armoury. A Munição Alternativa da Shotgun está guardada por Dwergi em baixo.
Depois de pegar A Munição Alternativa da Shotgun, use-a na estátua que você atirou
anteriormente com seu Crossbow para pegar um EASTER EGG, volte para trás e use o no suporte do Primeiro level, fora do moinho.
Depois da sala com o globo pule acima da porta que você só abre quando estiver completo use Alt Shotgun para pegar outro LIFE INCREASER.
Nessa mesma área tem um EGG PEDESTAL.
Há um GLYPH SHOWER na grande estátua Monk no meio.
[Na sala com grandes engrenagens há uma porta que só poderá ser aberta com um tiro da Munição Alt Gatling Gun ou um tiro de Rifle. Está escondido "Armoury Anytime" CHEAT]
A Electric Gun está em uma borda acima da porta dupla numa sala longa com muitos vampiros.
Depois de pegar a Electric Gun, volte para a sala com um Globo e ative o gerador para um EASTER EGG, para usar no suporte do jardim.
Onde se luta com Drácula há um vaso que contém um CHEAT "Archaic Clothes"


MISSÃO 6:
Na Primeira câmara a um LIFE INCREASER, pegue-o deixando-o cair da borda acima.
Na sala onde você progride por agarrar entre as bordas "Alt Crossbow" está na borda do lado Superior Direito.
Na câmara com um Upgrade para a Crossbow há uma porta no fundo que só poderá ser aberta com a Shotgun lá existe "Sick Player" CHEAT.
Na Próxima câmara há um LIFE INCREASER.
Na parte de tras desta câmara há uma borda que permite o acesso através do grapple, lugar onde você encontra um GLYPH SHOWER.

MISSÃO 7:
Entre no canto esquerdo e pule na parede para outro LIFE INCREASER.
Depois que o balançar nesse ponto continue à esquerda até que você alcançe EASTER EGG.
No topo da câmara atrás da cachoeira, salte para baixo na borda que você se usou como um ponto que você usa o graple para ganhar o "Metal Fiend" CHEAT.
Na caverna você pode encontrar o Scimitars.
Pule na borda acima do arco imediatamente antes do primeiro Lobisomen aparecer, para um GLYPH FOUNTAIN.
Ao redor do canto onde Lobisomen ataca há Duas Bordas. Salte da mais baixa para a mais alta para o pilar de pedra onde há um GLYPH FOUNTAIN.
Ao lado da grade que você retira completamente, está um outro arco de pedra, pule em cima com o grapple para a área com um LIFE INCREASER.
ná próxima área há um EGG PEDESTAL, use o Ovo que você encontrou anteriormente.
Acima do suporte há um grapple point. Grapple caminhe ao redor da porta onde se esconde um LIFE INCREASER.
Nessa sala há um Xafariz de Leão. "Check" a estátua para achar um "Small Fiend" CHEAT.
Na sala onde você foi atacado pelos Morcegos vampiros corra para o quadro e pule para baixo para achar mais um LIFE INCREASER.
Depois de subir pelo elevador, há um LIFE INCREASER á sua frente, a Direita.

MISSÃO 8:
Na sala com os "Ovos de Vampiro", há uma porta quebrada onde você pode andar pelas extremidades até o fim para conseguir outro LIFE INCREASER.
No fundo do elevador onde você viu Drácula, num dos containers que caiu você poderá encontrar a munição "Alt Electric Gun".

MISSÃO 9:
Ao montar a carruagem pule sobre os cavalos, deliberadamente você será retirado então aperte "check" como você alcançará a parte traseira da carruagem, você obterá o CHEAT "Shadow Fiend".

MISSÃO 10:
Na primeira sala você encontrará a munição "Alt Scimitars".
Use o Alt Crossbow para destruir a porta da estátua caida para obter o "Metal Body" Cheat.

MISSÃO 11:
A caverna do começo tem uma porta que só pede ser aberta com um tiro de Crossbow Alt. Ela esconde um EASTER EGG.
A pequena porta, próxima da grande porta dupla pode ser aberta com Shotgun.
Ela guarda "Shadow Body" CHEAT.
Após balançar através do quarto grande, com estátuas grandes, Olhe ao redor para achar outro grapple-point e balance para achar outro LIFE INCREASER.
A Gatling Gun no final da sala smoky room de Dwergi numa mesa perto do elevador.
No topo direito da sala "ballroom" há o último LIFE INCREASER.
Na saída da "ballroom" há um grapple point onde se acha um GLYPH SHOWER.
Na área com uma piscina de sangue, ative os "selos" incadescentes' em cada uma das pontes com a "Alt Electric Gun". este será o ultimo EGG PEDESTAL.
Da piscina de sangue. Use o egg no suporte.

MISSION 12:
No staircase espiral há uma porta próximo ao glowing Seal. Use o "Alt Electric Gun"
no seal para abrir a porta e ganhar o "Alt Gatling Gun".
OUTROS SEGREDOS:
Complete o jogo e use o mesmo save para começar um novo jogo com todos as armas, munições e life increasers, novos movimentos e cheats no novo jogo. Este é o único caminho para conseguir outros cheats como "Armoury Anytime" e "Infinite Speed".
Complete o jogo 1 vez e salve para abrir a dificuldade Hard.
Complete o jogo na dificuldade Hard para ganhar o "Infinite Ammo" CHEAT.
Complete o jogo em qualquer níivel de dificuldade mantendo seu chapéu em todosos finais de missão e você abrirá o "Power Clothes" CHEAT.
Se você abrir qualquer um ou todas as roupas de algum persoanagem, então salve o jogo e Reset. Siga as instruções para pegar uma roupa diferente para Van Helsing Você poderá começar o jogo com suas novas roupas, de todos os personagens sem ter que conseguir cheats para eles.
NETHERWORLD CHALLENGES:
Estes são os desafios ativados e alcançados só com os Easter Egg Pedestals.
Nota: Se todos os desafios forem completados na primeira visita ao Netherworld o Rifle aparecerá no Netherworld hub.
DESAFIO 1: Knightfall ( Queda do Guerreiro )
O objetivo deste desafio é pegar os gargoyles para destruir as estátuas numa Arena em um certo limite de tempo.
Vença esse desafio e ganhe "Dwerger Skin" CHEAT.
DESAFIO 2: Defend the Ring ( Defenda o Anel ) Frodo ???
Neste desafio você não pode deixar o anel de pedra cair durante um certo tempo.
Vença esse desafio e ganhe "Archangel Skin" CHEAT.
DESAFIO 3: Blood Bath ( Banho de Sangue )
Este desafio requer pulos de uma borda à outra da piscina de sangue para evitar que caia pra fora.
Vença esse desafio e ganhe o "Wraith Skin" CHEAT.
CHALLENGE 4: The Maze ( O labirinto )
Nesse desafio você terá que passar através de portas específicas para chegar na ponte ao fundo à tempo.
Siga essas portas: esquerda, Direita, Direita, Siga em linha reta, Esquerda, Direita, Para baixo à ponte na direita.
Vença esse desafio e ganhe o "Gargoyle Skin" CHEAT.
CHALLENGE 5: Time Attack ( Contra o Tempo )
O útimo desafio consiste em matar o maior número de inimigos antes do final do tempo.
Use a Gatling Gun e divirta-se !!!
Vença esse desafio e ganhe "Fell Skin" CHEAT.

Dicas: 

Habilitar Filmes
Durante o jogo, faça alguma das sequências abaixo para habilitar os seguintes filmes:

Filme 1 – Cima, Baixo, Cima, Baixo, Esquerda, Esquerda, Direita, Direita, L1, L3, R3 e R1
Filme 2 – Cima, Direita, Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, R1, R2 e  R3
Filme 3 – L1, L2, R2, R1, R2, L2, L1, Cima, Cima, Baixo, Baixo e Select
Filme 4 – Select, L3, R3, Select, R3, L3, Select, Esquerda, Esquerda, Cima, Direita e Direita
Filme 5 – L2, R2, L1, R1, Select, Select, L1, L1, R2, R2, L3 e R3
Filme 6 – R2, R1, R2, R1, L1, L2, L1, L2, Esquerda, Direita, Select e Select
Filme 7 – L3, Esquerda, R3, Direita, L2, Cima, R2, Baixo, L1, Esquerda, R1 e Direita

Munição Infinita

Complete o game na dificuldade Hard.
Rifle
Termine todos os mini-games Easter Egg duas vezes.

The Bouncer

Link pra baixar The Bouncer abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bouncer-the/


Dicas:
Mudar as roupas
Segure L1, L2, ou R2 e escolha um personagem.
Nota: este código não funciona no modo Story.

Animações escondidas

Complete o game como Sion.

Personagem extra

Cada vez que você terminar o game um novo personagem vai aparecer.

Jogue como Leann Caldwell

Jogue no story mode, usando Kou. Depois que você derrotar Duragon você tem que lutar com Leann, derrote-o e destranque-o.

Jogue como Wong Leung
Jogue no story mode com qualquer personagem, mas não use Sion na briga contra Kaldea (a pantera), e depois para completar o jogo. Depois que você derrotar Duragon você tem que lutar Wong, derrote-o e destranque-o.

Jogue como Kou com fantasia de MSF

Jogue no story mode com qualquer personagem. Porém, use Kou para entrar no Edifício de Mikado.

Jogue como Sion com fantasia de capuz preto
Complete o survival mode derrotando Sion

Personagens extras
Termine o story mode para destrancar personagens extras no survival mode.