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http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/hitman-contracts-usa-2/
Detonado:
Missão 1- Asylum Aftermath
Quando assumir o controle pegue a Key no corpo do doutor e vá para o elevador. Na sala de exames existem algumas seringas. Derrube um paciente e pegue suas roupas. Não se esqueça de esconder a arma depois. Entre no elevador e vá para o primeiro andar. Ainda vestido de paciente passe pelos guardas no saguão e, depois, vire à esquerda para encontrar uma escada em espiral. Suba e tome cuidado para não ser visto. Siga o guarda e vá para a sala oeste. Lá, vire-se e abaixe na mesa para não ser visto. Aproxime-se da grande janela e espere as luzes de vigia abaixarem. Saia para a sacada e desça a escada. Agora, já do lado de fora do asilo, vá com cuidado até o carro.
Missão 2 - The Meat King?s Party
Pegue a roupa do açougueiro, saia do caminhão e tranque a porta. Dispense todas as armas, exceto o gancho. Siga os convidados até entrar no edifício. Lá dentro, suba para o segundo andar. Seu objetivo é chegar ao noroeste. Tome cuidado com o grandalhão que se move pelos corredores. Olhe no radar e espere ele que ele vá para outra sala. Então, corra para o local desejado. Depois da animação, pegue o braço da menina e volte para o primeiro andar. Para eliminar o advogado você precisa se disfarçar de garçom. Vá para os vestiários e se troque. No sul dessa seção você encontra Opium Pipe no chão. Pegue um e vá para a sala onde está a vítima, mas tome cuidado para não andar perto do funcionário de verdade. No quarto, coloque o Opium Pipe sobre a escrivaninha ao lado dele para que ele fume-o. Quando ele apagar, pegue a pistola e o convite VIP e elimine-o sem muito alarde. Agora é hora de falar com o dono da festa. Pegue o Opium Pipe, vá para o sudoeste e suba ao segundo andar. Abandone todas suas armas, inclusive o gancho. Deixe o Opium Pipe perto das duas acompanhantes e, depois que elas ficarem inconscientes, use o botão na parede para fechar as cortinas. Na sala ao sul, pegue a faca na mesa quando ninguém estiver por perto. Volte para o quarto, aproxime-se silenciosamente do gordão e elimine-o. Esconda imediatamente a arma e desça ao primeiro andar. Siga para o vestiário e continue pelas portas da direita até chegar nos carros.
Missão 3 - The Bjarkhov Bomb
Comece conseguindo um disfarce. Use sua seringa ou sua arma com o silencioso no primeiro que aparecer para poder roubar suas roupas. A primeira vítima (Fuchs) está comendo. Pegue o Laxative na cozinha, e assim que ninguém estiver por perto use-o na sopa. Enquanto ele estiver sendo servido, vá para a lareira que está no salão e pegue o atiçador. Agora, corra para o banheiro e espere seu inimigo chegar. Quando ele sentar na privada, aproveite para matá-lo e roubar suas roupas. Saia e o guarda irá escoltá-lo até o próximo local. Siga-o, mas não se aproxime muito dele. Siga para o navio, entre pela primeira porta à direita, passe pelos guardas e entre no closet para conseguir bombas e um controle remoto, aproveite para deixar suas armas aqui. Não pegue o rifle, pois isso será encrenca na certa!!! Volte ao primeiro corredor e siga pela segunda porta à direita, suba as escadas. Após passar pela revista dos guardas, entre na próxima porta. Você estará na cabine de Bjarkhov (a segunda vítima), espere até que sirva-se de vodca, aproxime-se por trás e enforque-o com a Fiber Wire. Pegue a chave no corpo e saia pela porta lateral. Vá para o galpão na parte esquerda, ao norte da base (de frente à um grande buraco com uns pedaços de avião dentro). Logo que entrar siga para a direita, no pequeno espaço, entre pegue o disfarce e siga para o submarino, que está no sul. Entre no submarino se quiser pegar mais bombas. Siga até o final da plataforma de madeira, sempre procurando não chamar a atenção dos guardas, prepare-se para colocar as bombas. Os pontos certos serão indicados assim que chegar no local exato. Depois de colocá-las, suba as escadas e vá para longe. Antes de sacar seu remote e mandar tudo pelos ares, volte para o galpão e pegue seu disfarce anterior. Volte para o túnel pelo qual você chegou e, logo na entrada, use o Remote para detonar o submarino. Para terminar a missão, volte para o avião inicial.
Missão 4 - Beldingford Manor
Atraia os guardas para onde você está, e mande bala neles. Pegue as roupas de um dos guardas morto. Agora vá até o labirinto. Verifique o mapa para achar uma passagem secreta, que estará piscando. Na área maior você encontra gasolina e uma pá. Na da direita acha uma caixa de uísque. Corra para a escada ao sul quando tiver chance. Dela, suba ao primeiro andar da casa, siga em direção ao sudeste e suba a escadaria. Entre no quarto e pegue as roupas. Volte para o primeiro andar e vá para a área da esquerda, ao sul. Ao chegar na fornalha, desligue-a. A empregada, que está tomando banho, descerá para ver o que aconteceu. Corra para o local onde ela estava, mas antes, no segundo andar, não se esqueça de passar no quarto à direita e pegar veneno no armário. O espelho da sala é uma porta secreta. Entre por ela para chegar o quarto do dono da mansão. Se ele estiver lá, aproveite para eliminá-lo com um tiro na cabeça. Caso ele esteja longe da cama, tenha cuidado. Saia pela porta da direita e, dentro do escritório, procure por uma estante falsa. A passagem por trás dela o levará para o terceiro andar. No entanto, ignore-a por enquanto e vá para o primeiro andar pela escadaria que fica no nordeste. Sua próxima vítima está sentada na sala com um convidado. Espere ele pedir uísque para o empregado e desça para a parte da direita do portão. Use o veneno nas garrafas de uísque e pronto. Agora é só esperar a bebida chegar ao dono. Seu próximo objetivo é resgatar um refém. Ele está fora da mansão, nos estábulos. Saia pelas portas ao sul e siga para a esquerda. Cuidado com a vigilância. Do lado oeste há uma caixa de força. Quebre-a e aguarde até que o pessoal chegue para verificar o que aconteceu. Corra para dentro da construção e pegue a Stable Key na sala com TV. Vá em direção ao sul para encontrar o refém. Após libertá-lo, corra e prossiga pelo local onde começou a missão.
Missão 5 - Rendezvous in Rotterdam
Corra pela parte de cima do quarteirão para pegar o jornalista desprevenido. Use uma seringa ou a pistola com o silenciador para derrubá-lo, pegue o dinheiro dele e troque suas roupas. Jogue todas as armas fora e passe pelo portão. Vá para o salão de festas ao norte e atravesse-o para chegar ao bar. Fale com o atendente e siga-o até o escritório do Van Leuven. Entre na sala quando o guarda sair. Dê o dinheiro para o homem e, enquanto ele estiver abrindo o cofre, enforque-o. Colete a arma, o VIP Card e a nota. Pegue o corpo de Van Leuven e leve-o para a sauna, à esquerda do escritório. Saia do local e vá pela escadaria até chegar no porão. Avance sempre que os vigias não estiverem olhando. Na sala ao noroeste você encontrará um refém. Use a alavanca para eletrocutá-lo e corra de volta para as escadas. Agora é correr para a saída (EXIT, indicada em azul no Radar) tentando sempre agir para que os inimigos não percebam sua presença.
Missão 6 - Deadly Cargo
Siga para a delegacia, e só caminhar até o final da rua. Procure por uma caixa de energia e use-a para distrair um guarda. Passe pela guarita e continue para entrar na delegacia. Sem ser visto, caminhe reto e depois para a esquerda, e estará no vestiário, vista-se de policial. Saia da delegacia e vá para a esquerda. Continue até chegar em uma casinha. Sem ser notado, entre e pegue o uniforme de trabalhador, livre-se de todas as suas armas. Se quiser, pegue também a caixa de ferramentas. Passe pelo ponto de segurança e ande para o sul até chegar ao navio. Continue no caminho até chegar em uma escada no meio de alguns containeres. Desça para chegar em alguns túneis subterrâneos. Siga à escada do meio para chegar ao galpão. Espere um dos guardas, o que você achar mais fácil, dar as costas para você e use uma seringa para eliminá-lo. Pegue as roupas, o rifle e desça novamente. Volte ao navio e embarque, sempre procurando não chamar a atenção. Sua vítima estará caminhando pela embarcação. Olhe no mapa, no 2º andar há um local onde ele para por alguns instantes. Vá até lá e espere-o. Mate-o quando ninguém estiver por perto. Use o Fiber Wire para não chamar atenção. Para ir embora sem levantar suspeitas, vista-se de policial.
Missão 7 - Traditions of the Trade
Pegue o cartão no corpo do homem caído ao seu lado, abandone todas as armas, inclusive o rifle, que está escondido no Case. Entre no hotel e vá para a ala da direita. Avance discretamente até o quarto 108, use a Lockpick para entrar e pegar a roupa e a arma sobre a cama. Prossiga para a área da esquerda no primeiro andar e dirija-se ao norte. Continue até chegar no Spa. Aguarde até que sua primeira vítima saia da piscina e entre na sauna. Ligue a válvula vermelha, após a animação em que ele morre de tanto calor, recolha a X-Ray Key no corpo dele e saia. Suba ao segundo andar. Assim que o funcionário do hotel abrir a porta entre ou pegue a chave na fechadura do quarto 203. Lá, saia para a sacada, espere o guarda ao lado entrar e pule para o quarto ao lado. Use uma seringa para eliminá-lo. Entre no banheiro e enforque seu alvo no chuveiro. Por fim, pegue a Bomb Case perto da cama. Siga pelas escadas na parte da direita do terceiro andar. Depois, encontre a porta que vai para o teto, no meio do andar. Vá para a esquerda e entre pela janela, olhe no mapa, quando o guarda estiver de costas, mate-o. Siga para em frente até chegar na sala de raio-x. Pegue a bomba no quartinho que fica ao fundo. Coloque-a na Bomb Case e saia por onde você veio. Para completar a missão, volte para a rua e siga para o lado contrário do ponto inicial.
Mission 8 Slaying a Dragon
Olhe no mapa e veja um único prédio onde há pessoas entrando e saindo. Corra para lá. E um prédio que olhando o mapa fica a sua direita, há umas luzes verdes na frente. Entre suba até o quarto andar. Mate o guarda com sua pistola com o silenciador. Entre pela porta e mate outro guarda que está na janela, pegue suas roupas para facilitar seu objetivo. Saque sua arma, mas lembre-se de não ficar muito perto da janela. Acerte o negociador de vermelho assim que o de azul estiver distraído. Feito isso recolha rapidamente sua arma na Case e vá ao quinto andar. Na sala onde há uma exclamação, entre e pegue a roupa de trabalhador. Desça e corra para a saída da esquerda. Chegue lá vivo para cumprir a missão.
Missão 9 - The Wang Fu Incident
Vá para a escada, no lado direito do restaurante e suba por ela. No segundo andar, abra a porta mais próxima e entre com cuidado. Chegando na sala do cofre, pegue a Bomb, o Remote e volte para a rua. Espere o motorista entrar na viela ao sul do restaurante e aproveite para derrubá-lo e pegar suas roupas. Antes de sair, jogue o corpo no esgoto. Volte à limusine e deixe a bomba posicionada embaixo do banco de motorista. Agora, espere o negociador entrar no carro. Ele e seus dois guarda-costas seguirão em direção à rampa do noroeste, onde estão outros dois guardas. Use o controle remoto quando o veículo estiver próximo a eles. Assim, você eliminará cinco das sete vítimas que deve eliminar nesta missão. Volte para a sala onde estava a bomba, pegue o rifle com silenciador e o uniforme. Siga ao norte e continue até chegar na parte superior da área aberta de alimentação. Desse ponto você tem uma boa visão da sala onde estão os dois últimos membros do Blue Dragon. Tente acertá-los rapidamente. Se possível, ao mesmo tempo. Retorne, pegue o elevador e desça para o primeiro andar. Saia pela direita e vá para a garagem, ao sul do restaurante.
Missão 10 - Seafood Massacre
Deixe a Case perto do carro e vá para o norte. Espere o negociador de vermelho parar em frente ao esgoto e atire na sua cabeça. Ele cairá dentro do esgoto, pegue o amuleto e as roupas dele. Volte ao ponto inicial e pegue a Case, continue em frente até chegar a construção, suba a escada. Dela, você tem uma visão privilegiada dos dois alvos, que estão jantando tranqüilamente em uma das mesas do restaurante. Mire até que a cabeça dos dois fiquem alinhadas. Assim, é possível eliminá-los com um único disparo. Abandone todas as armas e avance até o restaurante. Suba as escadas e deixe o amuleto sobre a mesa onde estão os dois corpos. Volte ao carro no ponto inicial e termine a missão.
Missão 11 - Lee Hong Assassination
Entre no restaurante ande para a esquerda e fale com o atendente do bar. Quando ele sair, pegue o Laxative atrás do balcão. Agora, saia do restaurante e entre pelas portas atrás do restaurante. Quando já estiver lá dentro olhe no mapa e veja uma pequena abertura, é uma escada que levará você há uma lavanderia. Cuidado com o guarda que fica rodando nessa área. Lá embaixo há um cozinheiro e a esquerda dele você consegue um disfarce. Examine o mapa para encontrar um local indicado por uma exclamação (!). Seu objetivo é chegar até lá. Converse com o agente capturado para saber a localização do Jade Figurine. O local é aleatório, mas sempre será indicado por um novo ponto de exclamação. Vá para o sul e retorne ao primeiro andar pelo elevador. Siga para a cozinha, que fica no nordeste do segundo andar do restaurante. Quando pedirem para você levar a sopa, use o Laxative nela. Prossiga até a sala onde Lee está. Espere o grandalhão tomar a sopa e sair correndo. Aproveite a oportunidade para enforcá-lo com a Fiber Wire Apanhe a Note em seu corpo e arraste-o até escondê-lo. O último objetivo é conseguir o Jade Figurine. Vá com cautela para o local indicado no mapa e recolha o item. Com ele em mãos, saia do restaurante e siga pela parte nordeste das ruas.
Missão 12 Hunter and Hunted
Entre pela porta à esquerda. Saia para a sacada do em frente e pule para o telhado do prédio ao lado. Ande para a direita e pule novamente. Do quarto onde está tenta avistar no mapa uma chave de energia e desligue-a. Siga à passagem do elevador enquanto tudo estiver escuro. Após descer, abra a porta, suba pelo corredor e derrube o guarda que está parado. Abra a porta e arraste o corpo para dentro. Pegue o disfarce em seguida. Colete uma seringa e uma pistola com silenciador próximo ao corpo em cima da cama. Retorne ao corredor e siga pelas escadas para chegar à área externa. Ande até chegar aos esgotos, chegando lá, corra em direção ao sudeste para chegar nas escadas. Suba novamente e prossiga pelas escadas perto dos muros. Ande para a esquerda e, depois, siga ao norte, para chegar na viela próxima ao detetive. Mire e elimine-o com um tiro preciso na cabeça. Feito isso, todos os policiais nas proximidades ficarão em alerta. Procure achar um disfarce de policial, assim ficará mais fácil fugir. Observe o radar para saber suas opções de fuga e a localização dos inimigos. Então, corra o mais rápido que puder para sair ileso e completar o jogo.
Dicas e Detonado explicado:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/hitman-contracts-usa-2/
Detonado:
Missão 1- Asylum Aftermath
Quando assumir o controle pegue a Key no corpo do doutor e vá para o elevador. Na sala de exames existem algumas seringas. Derrube um paciente e pegue suas roupas. Não se esqueça de esconder a arma depois. Entre no elevador e vá para o primeiro andar. Ainda vestido de paciente passe pelos guardas no saguão e, depois, vire à esquerda para encontrar uma escada em espiral. Suba e tome cuidado para não ser visto. Siga o guarda e vá para a sala oeste. Lá, vire-se e abaixe na mesa para não ser visto. Aproxime-se da grande janela e espere as luzes de vigia abaixarem. Saia para a sacada e desça a escada. Agora, já do lado de fora do asilo, vá com cuidado até o carro.
Missão 2 - The Meat King?s Party
Pegue a roupa do açougueiro, saia do caminhão e tranque a porta. Dispense todas as armas, exceto o gancho. Siga os convidados até entrar no edifício. Lá dentro, suba para o segundo andar. Seu objetivo é chegar ao noroeste. Tome cuidado com o grandalhão que se move pelos corredores. Olhe no radar e espere ele que ele vá para outra sala. Então, corra para o local desejado. Depois da animação, pegue o braço da menina e volte para o primeiro andar. Para eliminar o advogado você precisa se disfarçar de garçom. Vá para os vestiários e se troque. No sul dessa seção você encontra Opium Pipe no chão. Pegue um e vá para a sala onde está a vítima, mas tome cuidado para não andar perto do funcionário de verdade. No quarto, coloque o Opium Pipe sobre a escrivaninha ao lado dele para que ele fume-o. Quando ele apagar, pegue a pistola e o convite VIP e elimine-o sem muito alarde. Agora é hora de falar com o dono da festa. Pegue o Opium Pipe, vá para o sudoeste e suba ao segundo andar. Abandone todas suas armas, inclusive o gancho. Deixe o Opium Pipe perto das duas acompanhantes e, depois que elas ficarem inconscientes, use o botão na parede para fechar as cortinas. Na sala ao sul, pegue a faca na mesa quando ninguém estiver por perto. Volte para o quarto, aproxime-se silenciosamente do gordão e elimine-o. Esconda imediatamente a arma e desça ao primeiro andar. Siga para o vestiário e continue pelas portas da direita até chegar nos carros.
Missão 3 - The Bjarkhov Bomb
Comece conseguindo um disfarce. Use sua seringa ou sua arma com o silencioso no primeiro que aparecer para poder roubar suas roupas. A primeira vítima (Fuchs) está comendo. Pegue o Laxative na cozinha, e assim que ninguém estiver por perto use-o na sopa. Enquanto ele estiver sendo servido, vá para a lareira que está no salão e pegue o atiçador. Agora, corra para o banheiro e espere seu inimigo chegar. Quando ele sentar na privada, aproveite para matá-lo e roubar suas roupas. Saia e o guarda irá escoltá-lo até o próximo local. Siga-o, mas não se aproxime muito dele. Siga para o navio, entre pela primeira porta à direita, passe pelos guardas e entre no closet para conseguir bombas e um controle remoto, aproveite para deixar suas armas aqui. Não pegue o rifle, pois isso será encrenca na certa!!! Volte ao primeiro corredor e siga pela segunda porta à direita, suba as escadas. Após passar pela revista dos guardas, entre na próxima porta. Você estará na cabine de Bjarkhov (a segunda vítima), espere até que sirva-se de vodca, aproxime-se por trás e enforque-o com a Fiber Wire. Pegue a chave no corpo e saia pela porta lateral. Vá para o galpão na parte esquerda, ao norte da base (de frente à um grande buraco com uns pedaços de avião dentro). Logo que entrar siga para a direita, no pequeno espaço, entre pegue o disfarce e siga para o submarino, que está no sul. Entre no submarino se quiser pegar mais bombas. Siga até o final da plataforma de madeira, sempre procurando não chamar a atenção dos guardas, prepare-se para colocar as bombas. Os pontos certos serão indicados assim que chegar no local exato. Depois de colocá-las, suba as escadas e vá para longe. Antes de sacar seu remote e mandar tudo pelos ares, volte para o galpão e pegue seu disfarce anterior. Volte para o túnel pelo qual você chegou e, logo na entrada, use o Remote para detonar o submarino. Para terminar a missão, volte para o avião inicial.
Missão 4 - Beldingford Manor
Atraia os guardas para onde você está, e mande bala neles. Pegue as roupas de um dos guardas morto. Agora vá até o labirinto. Verifique o mapa para achar uma passagem secreta, que estará piscando. Na área maior você encontra gasolina e uma pá. Na da direita acha uma caixa de uísque. Corra para a escada ao sul quando tiver chance. Dela, suba ao primeiro andar da casa, siga em direção ao sudeste e suba a escadaria. Entre no quarto e pegue as roupas. Volte para o primeiro andar e vá para a área da esquerda, ao sul. Ao chegar na fornalha, desligue-a. A empregada, que está tomando banho, descerá para ver o que aconteceu. Corra para o local onde ela estava, mas antes, no segundo andar, não se esqueça de passar no quarto à direita e pegar veneno no armário. O espelho da sala é uma porta secreta. Entre por ela para chegar o quarto do dono da mansão. Se ele estiver lá, aproveite para eliminá-lo com um tiro na cabeça. Caso ele esteja longe da cama, tenha cuidado. Saia pela porta da direita e, dentro do escritório, procure por uma estante falsa. A passagem por trás dela o levará para o terceiro andar. No entanto, ignore-a por enquanto e vá para o primeiro andar pela escadaria que fica no nordeste. Sua próxima vítima está sentada na sala com um convidado. Espere ele pedir uísque para o empregado e desça para a parte da direita do portão. Use o veneno nas garrafas de uísque e pronto. Agora é só esperar a bebida chegar ao dono. Seu próximo objetivo é resgatar um refém. Ele está fora da mansão, nos estábulos. Saia pelas portas ao sul e siga para a esquerda. Cuidado com a vigilância. Do lado oeste há uma caixa de força. Quebre-a e aguarde até que o pessoal chegue para verificar o que aconteceu. Corra para dentro da construção e pegue a Stable Key na sala com TV. Vá em direção ao sul para encontrar o refém. Após libertá-lo, corra e prossiga pelo local onde começou a missão.
Missão 5 - Rendezvous in Rotterdam
Corra pela parte de cima do quarteirão para pegar o jornalista desprevenido. Use uma seringa ou a pistola com o silenciador para derrubá-lo, pegue o dinheiro dele e troque suas roupas. Jogue todas as armas fora e passe pelo portão. Vá para o salão de festas ao norte e atravesse-o para chegar ao bar. Fale com o atendente e siga-o até o escritório do Van Leuven. Entre na sala quando o guarda sair. Dê o dinheiro para o homem e, enquanto ele estiver abrindo o cofre, enforque-o. Colete a arma, o VIP Card e a nota. Pegue o corpo de Van Leuven e leve-o para a sauna, à esquerda do escritório. Saia do local e vá pela escadaria até chegar no porão. Avance sempre que os vigias não estiverem olhando. Na sala ao noroeste você encontrará um refém. Use a alavanca para eletrocutá-lo e corra de volta para as escadas. Agora é correr para a saída (EXIT, indicada em azul no Radar) tentando sempre agir para que os inimigos não percebam sua presença.
Missão 6 - Deadly Cargo
Siga para a delegacia, e só caminhar até o final da rua. Procure por uma caixa de energia e use-a para distrair um guarda. Passe pela guarita e continue para entrar na delegacia. Sem ser visto, caminhe reto e depois para a esquerda, e estará no vestiário, vista-se de policial. Saia da delegacia e vá para a esquerda. Continue até chegar em uma casinha. Sem ser notado, entre e pegue o uniforme de trabalhador, livre-se de todas as suas armas. Se quiser, pegue também a caixa de ferramentas. Passe pelo ponto de segurança e ande para o sul até chegar ao navio. Continue no caminho até chegar em uma escada no meio de alguns containeres. Desça para chegar em alguns túneis subterrâneos. Siga à escada do meio para chegar ao galpão. Espere um dos guardas, o que você achar mais fácil, dar as costas para você e use uma seringa para eliminá-lo. Pegue as roupas, o rifle e desça novamente. Volte ao navio e embarque, sempre procurando não chamar a atenção. Sua vítima estará caminhando pela embarcação. Olhe no mapa, no 2º andar há um local onde ele para por alguns instantes. Vá até lá e espere-o. Mate-o quando ninguém estiver por perto. Use o Fiber Wire para não chamar atenção. Para ir embora sem levantar suspeitas, vista-se de policial.
Missão 7 - Traditions of the Trade
Pegue o cartão no corpo do homem caído ao seu lado, abandone todas as armas, inclusive o rifle, que está escondido no Case. Entre no hotel e vá para a ala da direita. Avance discretamente até o quarto 108, use a Lockpick para entrar e pegar a roupa e a arma sobre a cama. Prossiga para a área da esquerda no primeiro andar e dirija-se ao norte. Continue até chegar no Spa. Aguarde até que sua primeira vítima saia da piscina e entre na sauna. Ligue a válvula vermelha, após a animação em que ele morre de tanto calor, recolha a X-Ray Key no corpo dele e saia. Suba ao segundo andar. Assim que o funcionário do hotel abrir a porta entre ou pegue a chave na fechadura do quarto 203. Lá, saia para a sacada, espere o guarda ao lado entrar e pule para o quarto ao lado. Use uma seringa para eliminá-lo. Entre no banheiro e enforque seu alvo no chuveiro. Por fim, pegue a Bomb Case perto da cama. Siga pelas escadas na parte da direita do terceiro andar. Depois, encontre a porta que vai para o teto, no meio do andar. Vá para a esquerda e entre pela janela, olhe no mapa, quando o guarda estiver de costas, mate-o. Siga para em frente até chegar na sala de raio-x. Pegue a bomba no quartinho que fica ao fundo. Coloque-a na Bomb Case e saia por onde você veio. Para completar a missão, volte para a rua e siga para o lado contrário do ponto inicial.
Mission 8 Slaying a Dragon
Olhe no mapa e veja um único prédio onde há pessoas entrando e saindo. Corra para lá. E um prédio que olhando o mapa fica a sua direita, há umas luzes verdes na frente. Entre suba até o quarto andar. Mate o guarda com sua pistola com o silenciador. Entre pela porta e mate outro guarda que está na janela, pegue suas roupas para facilitar seu objetivo. Saque sua arma, mas lembre-se de não ficar muito perto da janela. Acerte o negociador de vermelho assim que o de azul estiver distraído. Feito isso recolha rapidamente sua arma na Case e vá ao quinto andar. Na sala onde há uma exclamação, entre e pegue a roupa de trabalhador. Desça e corra para a saída da esquerda. Chegue lá vivo para cumprir a missão.
Missão 9 - The Wang Fu Incident
Vá para a escada, no lado direito do restaurante e suba por ela. No segundo andar, abra a porta mais próxima e entre com cuidado. Chegando na sala do cofre, pegue a Bomb, o Remote e volte para a rua. Espere o motorista entrar na viela ao sul do restaurante e aproveite para derrubá-lo e pegar suas roupas. Antes de sair, jogue o corpo no esgoto. Volte à limusine e deixe a bomba posicionada embaixo do banco de motorista. Agora, espere o negociador entrar no carro. Ele e seus dois guarda-costas seguirão em direção à rampa do noroeste, onde estão outros dois guardas. Use o controle remoto quando o veículo estiver próximo a eles. Assim, você eliminará cinco das sete vítimas que deve eliminar nesta missão. Volte para a sala onde estava a bomba, pegue o rifle com silenciador e o uniforme. Siga ao norte e continue até chegar na parte superior da área aberta de alimentação. Desse ponto você tem uma boa visão da sala onde estão os dois últimos membros do Blue Dragon. Tente acertá-los rapidamente. Se possível, ao mesmo tempo. Retorne, pegue o elevador e desça para o primeiro andar. Saia pela direita e vá para a garagem, ao sul do restaurante.
Missão 10 - Seafood Massacre
Deixe a Case perto do carro e vá para o norte. Espere o negociador de vermelho parar em frente ao esgoto e atire na sua cabeça. Ele cairá dentro do esgoto, pegue o amuleto e as roupas dele. Volte ao ponto inicial e pegue a Case, continue em frente até chegar a construção, suba a escada. Dela, você tem uma visão privilegiada dos dois alvos, que estão jantando tranqüilamente em uma das mesas do restaurante. Mire até que a cabeça dos dois fiquem alinhadas. Assim, é possível eliminá-los com um único disparo. Abandone todas as armas e avance até o restaurante. Suba as escadas e deixe o amuleto sobre a mesa onde estão os dois corpos. Volte ao carro no ponto inicial e termine a missão.
Missão 11 - Lee Hong Assassination
Entre no restaurante ande para a esquerda e fale com o atendente do bar. Quando ele sair, pegue o Laxative atrás do balcão. Agora, saia do restaurante e entre pelas portas atrás do restaurante. Quando já estiver lá dentro olhe no mapa e veja uma pequena abertura, é uma escada que levará você há uma lavanderia. Cuidado com o guarda que fica rodando nessa área. Lá embaixo há um cozinheiro e a esquerda dele você consegue um disfarce. Examine o mapa para encontrar um local indicado por uma exclamação (!). Seu objetivo é chegar até lá. Converse com o agente capturado para saber a localização do Jade Figurine. O local é aleatório, mas sempre será indicado por um novo ponto de exclamação. Vá para o sul e retorne ao primeiro andar pelo elevador. Siga para a cozinha, que fica no nordeste do segundo andar do restaurante. Quando pedirem para você levar a sopa, use o Laxative nela. Prossiga até a sala onde Lee está. Espere o grandalhão tomar a sopa e sair correndo. Aproveite a oportunidade para enforcá-lo com a Fiber Wire Apanhe a Note em seu corpo e arraste-o até escondê-lo. O último objetivo é conseguir o Jade Figurine. Vá com cautela para o local indicado no mapa e recolha o item. Com ele em mãos, saia do restaurante e siga pela parte nordeste das ruas.
Missão 12 Hunter and Hunted
Entre pela porta à esquerda. Saia para a sacada do em frente e pule para o telhado do prédio ao lado. Ande para a direita e pule novamente. Do quarto onde está tenta avistar no mapa uma chave de energia e desligue-a. Siga à passagem do elevador enquanto tudo estiver escuro. Após descer, abra a porta, suba pelo corredor e derrube o guarda que está parado. Abra a porta e arraste o corpo para dentro. Pegue o disfarce em seguida. Colete uma seringa e uma pistola com silenciador próximo ao corpo em cima da cama. Retorne ao corredor e siga pelas escadas para chegar à área externa. Ande até chegar aos esgotos, chegando lá, corra em direção ao sudeste para chegar nas escadas. Suba novamente e prossiga pelas escadas perto dos muros. Ande para a esquerda e, depois, siga ao norte, para chegar na viela próxima ao detetive. Mire e elimine-o com um tiro preciso na cabeça. Feito isso, todos os policiais nas proximidades ficarão em alerta. Procure achar um disfarce de policial, assim ficará mais fácil fugir. Observe o radar para saber suas opções de fuga e a localização dos inimigos. Então, corra o mais rápido que puder para sair ileso e completar o jogo.
Dicas e Detonado explicado:
Ir Nível
e Ganhe Arma Secreta: Durante o jogo digite R2, L2, Cima, Baixo, X, L3, O, X,
O, X Abra todos os níveis: Digite o seguinte código no menu principal: X,
Triângulo, Círculo, Esquerda, Cima, Direita, L2, R2 Macetes Dupla Ouro Desert
Eagles: Depois de pegar o cartão-chave do incidente Fou Wang é mais provável
foi a Asylum Aftermath para recolher o seu Mini Gun. Depois que continuam
através do nível e quando você chegar a uma grande sala com janelas e na porta
à frente ... PARE! Um paciente estará andando ao redor e à sua direita será
etapas leva até uma porta com luzes vermelhas sobre ele. Entre naquele quarto
com o cartão-chave. Caminhe em frente até encontrar o ouro armas Desert Eagle
bem debaixo do seu nariz! Mini Gun A arma mini é realizada por um paciente que
está por trás das portas fechadas de um quarto do porão em Missão 1: Asylum
Aftermath. O keycard que destrava as portas podem ser encontrados durante a
missão 9: O Wang Incident Fou. Ele é chamado Keycard Orthmeyer e está na mesa
de Lee Hong em seu escritório no segundo andar de sua mansão. Depois de
encontrar o cartão, terminar a missão e salvar seu progresso. Sair para o menu
principal e repetir a primeira missão. Dirija-se a parte norte do mapa e vire à
direita na pequena sala com o sensor vermelha piscando no teto. Passe pela
porta oeste e dispor do paciente, a fim de coletar o injetor mini. Armas Cada
arma é desbloqueado por completar a missão e alcançar a classificação de Silent
Assassin. Missão 1: CZ 2000 Dual Pistols Missão 2: Micro Uzi dupla
metralhadoras Missão 3: Silverballer silenciados Dual Pistols Missão 4: Magnum
500 Dual Pistols Missão 5: serrado dupla Shotgun Missão 6: M4 Carbine Silenced
Assault Rifle Missão 7: SG220 S Dual Pistols Missão 8: MP5 Silenced Submachine
Gun Missão 9: AK 74 Silenced Assault Rifle Missão 10: GK 17 Dual Pistols Missão
11: Micro Uzi Silenced duplas metralhadoras Missão 12: PGM Silenced Sniper
Rifle Curiosidades Fantasma Nas tradições nível do comércio, assim que você
entrar no prédio, se você ir para a direita da escada, você verá um conjunto de
portas duplas. Passar por eles e escolher o segundo conjunto de portas duplas
com uma placa que diz Hotel Wing fechado. Uma vez que você que ir para o quarto
106 ou qualquer um dos outros quartos por lá fechadas pela polícia. Vá para o
quarto e caminhar até o banheiro, em seguida, entrar em visão de primeira
pessoa e olhar no espelho e você verá um fantasma. O Ghost in Tradições do
Comércio aparece em todos os espelhos do banheiro na ala fechada fora do hotel.
Além disso, na sala onde o guarda está tomando banho, ele aparece como se ele
vê o fantasma mesmo. Ao olhar no espelho, ele age assustado, põe a mão até ele,
e depois vira a cabeça para olhar. Se você atirar em qualquer um dos espelhos
em que ala, a respingos de sangue pára, mesmo que você ainda tem um alvo.
Afogar Se você pode esgueirar-se para a área de sauna, você verá um guarda.
Este guarda irá patrulhar a área, tentando proteger Fritz. ATENÇÃO matar, de
anestésico lo. Depois de ter tomado conta dele, esgueirar-se para baixo do
pequeno conjunto de escadas para a piscina e Fritz fio de fibra. (Fritz faz
rodadas de ir ao bar, sauna e na piscina.) Se ele funciona bem, você verá uma
"cena" mostrando 47 afogamento Fritz Espírito reflexão Ao jogar olhar
The King Meat do partido na tela de carregamento do matadouro. Você deverá ver
um crânio leve. Este crânio é também nas máquinas de pinball em Rendezvous
Rotterdam. Obtendo o M60 precoce No nível "carga mortal", é possível
obter o M60. Se você não obtê-lo aqui, você vai ter que esperar até ao dia 2 de
último nível. Faça o seu caminho para onde o atirador da SWAT é, no edifício
com vista para o navio. Após a equipe da SWAT ataca o navio, um helicóptero
começará circulando a área. Se você atirar o artilheiro no navio, ele vai cair
ao chão com o seu M60. Certifique-se de assassinar o primeiro alvo e você matar
o atirador, enquanto o helicóptero é mais uma área de terra que você pode
alcançar. Veja Lee Hong No rescaldo Asilo nível, uma vez que você obter os
Eagles Desert duplas, continue indo em frente com o segundo conjunto de portas
até chegar ao último tanque com um corpo nele, então olhe para a direita e há
um tanque com Lee Hong escrito sobre ele. Chave-mestra No nível "Tradições
do Comércio" quando você está no 3 º andar você vai finalmente ver um
menino de vácuo. Quando ele abre uma porta para aspirar o quarto, vá para a
porta e pegar a chave mestra. Você deveria então ter acesso à maioria das
portas. Volte à Vida Quando sua barra de saúde chega a zero o jogo vai entrar
uma seqüência morte preto e branco. Se você é capaz de receber quatro tiros na
cabeça consecutivos em quatro diferentes inimigos durante esta seqüência você
vai receber uma pequena quantidade de saúde e voltar ao jogo. Sangue fantasma
no quarto 106 Nas tradições do comércio foi postado anteriormente não era um
fantasma. Mas achei outra coisa. Isso só funcionou no quarto 106, mas depois de
olhar para o fantasma no espelho, se você virar você pode ver seu alvo flicker
vermelho. Quando ele faz parte aérea e respingos de sangue será sobre a parede
do chuveiro. Muito legal. Detonados das Fases Fase 1 - Asylum Aftermath A
primeira fase pode ser muito difícil se você quiser abrir caminho derrubando os
membros da Swat-mas pode ser surpreendentemente fácil usando a estratégia certa
e sendo silencioso. A intenção aqui é o ranking SA, portanto vamos lá.
Primeiro, pegue as chaves do carro no corpo estirado ao chão. Entre na única
porta, consulte o mapa e siga até o elevador que está indicado no mapa, no
andar que você está. Perto do elevador voc?? verá um cutscene dos caras da swat
invadindo o prédio(não se apavore). Entre no elevador e vá para o segundo
andar. Chegando lá tem alguns corpos no chão. Pegue a roupa de um doente e pode
deixar ele lá mesmo, por que ninguém repara em um maluco sem roupas dentro de
um hospício. Aproveite para pegar uma Stun Gun que está por ali mesmo. Não ande
com ela a vista. Com a roupa de doido e a Stun Gun, desça para o
térreo,(primeiro andar) e dirija a saída do prédio. Após passar pelo grupo de
policiais que está guardando a porta, (eles te dão uma bronca (tipo- wait in
the lab, espere no laborátório) não vá para a direita onde é a saída, pois vão
te detonar, entre na porta do lado esquerdo, aonde tem outros doidos, uma
escada em espiral e um policial que sobe e desce por essa escada. Nós
precisamos dar um choque nesse policial, com a Stun Gun. Não o mate por que ele
é inocente, e seu único objetivo é escapar daí. Você pode seringá-lo mas com a
seringa é bem mais provável de ele te perceber, portanto use a Stun que é a
maneira mais limpa e mais fácil. Você pode sneakear ele até o segundo andar e
dar o choque nele lá ou pode até mesmo fazer isso lá embaixo, pois se os loucos
virem não vão dar muita bola.Não demore muito pois tem um louco lá que depois
de um tempo pega uma doze e começa a atirar,fazendo que os policiais matem os
loucos,inclusive você.Após dar o choque no policial,pega a roupa dele,suba a
escada,se já não estiver lá em cima,vá para o outro quarto e saia para a
varanda.Lá tem uma escada,desça ela e já vai estar do lado do carro,entra nele
e se manda. RANKING - Silent Assassin : PRÊMIO - Dualcz2000 silenciosa ^ Fase 2
- The Meatking`s Party Você está dentro de uma caminhão,com o açougueiro
desacordado ao seu lado.Para começar,jogue fora todas as suas armas,pois você
será revistado.Não pegue o gancho do açougueiro pois você não precisará
dele.Pegue a roupa do açougueiro,e tranque ele dentro do caminhão,apertando um
botão que está do lado esquerdo do caminhão.Caminhe até a porta da festa e
deixe o guarda te revistar.Entre na festa e siga reto até encontrar uma escada
subindo do seu lado esquerdo.Suba esta escada,de meia volta,entre na porta do
lado direito e na próxima porta à esquerda.Siga reto até o final. Ali tem um
açougueiro louco que reveza entre 2 quartos,um tem um moedor de carne e no
outro parece que ele faz um ritual com corpo da menina desaparecida.Não deixe
esse açougueiro te ver,e não o mate,espere ele entrar no quarto onde tem o
moedor(olhe pela fechadura se estiver no nível pro ou olhe no mapa nos níves
mais fáceis).Se acontecer dele trancar a porta quando entrar e sair,(acho que
no nível mais fácil acontece isso,no difícil várias portas são destravadas.
,espere ele entrar no quarto satanico entre em modo furtivo(sneak)e aguarde do
lado esquerdo da porta.Espere ele sair e sneakeie pra dentro do quarto antes da
porta fechar.Pegue o braço da mina que está no chão e faça o mesmo que fez pra
entrar pra sair.Espere ele entrar no quarto e saia pelas costas dele em modo
furtivo.Não entre em confronto com o cara. Desça a escada e dirija a um longo
corredor que voc?? pode ver no mapa.Ali se encontra a cozinha,banheiros e um
vestiário.Entre na cozinha e pegue a faca.Se um cozinheiro pedir pra você
entregar um frango pro gordo,pegue o frango e largue ele no vestiário.Você
poderia rechear o frango com a arma silenciadora,mas esta não será a estratégia
porque no nível profissional o cara que te revista acha a arma no frango. Entre
no vestiário(deixe o frango) e pegue a roupa de entregador de ópio(uma roupa
vermelha sobre o banco).Entre em modo furtivo e espere o entregador de ópio
entrar no vestiário.Ele vai sentar no banco e esperar a mulherzinha que vem
fazer uma dança especial pra ele.Enquanto isso você sai dali e vai pra grande
sala que tem no mapa,onde tem vários bancos com personagens doidões ,mulheres
dançando nas mesas e gente correndo pra lá e pra cá. Ali tem um balcão com um
cozinheiro,você pode conversar com ele e então você pega um dos cachimbos de
ópio.Leve para o advogado que está deitado em um quarto ali bem próximo, e
espere ele fumar,ele vai dormir então passe a faca nele.Não precisa pegar nada
dele,jogue fora a faca,pegue de volta o cachimbo de ópio. Agora vamos pegar o
gordo.Dirija-se para as escadas que levam ao gordão.Em cima na escada tem um
guarda que vai te revistar,deixe ele te revistar.Quando você entrar no quarto
do gordão,não pare nem deixe as mina te verem,passe reto e entre no quartinho a
frente.Em cima da penteadeira tem uma faca de açougueiro(esqueci o nome).Pegue
essa faca sem os guardas verem,se necessário entre no quarto seguinte e espione
pela fechadura até o guarda sair para olhar a varanda lá de fora.Depois que
você pegou a faca e guardou-a rapidamente,você entra no quarto do gordão,e vai
até a cama dele,a mina vai querer fumar o negócio,jogue no chão e espere por
ali. A mina vai fuma e dormir, depois a outra levanta, pega o cachimbo fuma e
dorme também. Enquanto isso você já fechou as cortinas do quarto apertando um
botão que tem na parede.Com elas dormindo e cortina fechada,passe a faca no
gordão, dispense a faca e vá embora. Já completou os objetivos,agora e só se
dirigir tranquilamente para a saída. Lembre-se que só há um entregador de
ópio,portanto os guardas não podem ver os dois juntos na mesma cena,mas acho
que você só corre esse risco na grande sala onte tinha o cozinheiro e os
cachimbos de ópio.Você pode voltar ao vestiário,pegar de volta a roupa do
cozinheiro e sair pela cozinha. RANKING- Silent Assassin : PRÊMIO - Dual
micro-uzis ^ Fase 3 - The Bjarkhov Bomb Welcome to Kamtchaka, Mr.Bird. Esse é
um mapa grande e complicado, mas é fase bem legal, e fácil. Um terrorista vai
comprar uma bomba de um comandante do exército russo, mas você vai assumir o
papel dele. Pra começar precisamos de um disfarce de civil. Como ele é
inocente, não podemos matá-lo, e se os civis que carregam caixas de dentro do
avião acordarem sem roupa, os guardar irão vê-lo e uma alerta soará. Portanto
esqueça matar ou seringar os civis dentro do avião. Primeiramente, abra o mapa-você
verá a torre, no lado esquerdo superior do mapa. Siga pra lá, tomando cuidado
com o guarda que patrulha a asa direita do avião. Entre na torre e desça as
escadas, tem um guarda em uma sala, não deixe ele te ver e siga, você
encontrará um civil, seringue ele sem ele te ver - pegue as roupa e siga em
frente, suba e voc?? estará novamente na área do avião. Abra o mapa e veja a
casa em que o terrorista está, tem vários guardas ne frente, não se preocupe
pois você está muito bem disfarçado. Entrando lá siga para a cozinha e pegue o
laxante na pia. Se quiser pode conversar com o cozinheiro, que vai te explicar
como afundar o submarino. Coloque o laxante na sopa que está no fogão, com
muito cuidado para que ninguém te veja,nem o cozinheiro (claro, ele que serve a
sopa.) Saia da cozinha e pegue o "poker", (ferro de mexer no fogo),
que está atrás do guarda que patrulha em frente do banheiro. Com ele é bem mais
fácil de matar o terrorista Fuch´s sem disparar um alerta. Você pode ficar com
ele na mão passeando por ali, assistir o terrorista beber a sopa e começar a
passar mal, ou simplesmente esperar no banheiro. Fique na primeira privada de
frente para o espelho com o poker na mão, o terrorista vai passar um fax na
segunda privada, quando ele passar na sua frente, atravesse ele com o poker, e
jogue fora.. Agora uma dica boa que descobri pra você ir mais rápido. Se você
pegar a roupa do terrorista e sair do banheiro o guarda na porta vai te levar
andando até o trem e depois de trem até o outro setor, mas você correndo é mais
rápido que o trem. Portanto antes de pegar a roupa do Fuchs você abre a porta
do banheiro, o guarda te vê vai embora, volte para o banheiro e pegue a roupa
do Fuchs, voc?? ficará com ela até o final. Agora pode correr sem parar(aja
fôlego) até o navio do comandante Bjarkhov. Para os menos entendidos, saia
deste recinto, e abra o mapa, você verá no mapa um símbolo de interruptor(a
bolinha azul com um raio) Siga pra lá e encontrará o trem.Siga correndo pelos
trilhos que vai mais rá pido que o trem,não vá por cima porque se esbarrar em
um guarda você roda.Saindo dos trilhos,vire a esquerda e verá um grande
navio.Com o binóculo você pode observar o comandante fumando um cigarrinho lá
em cima.Siga até a entrada,cumprimente os guardas e entre no navio. Na primeira
porta a direita,terá três guardas.Entre andando e sem hesitar,não trombe neles
e passe reto,você entrará em uma sala de armas,pegue somente as três
bombas.Você poderia pegar bombas dentro do submarino com a roupa
anti-radioativa que está no Warehouse,mas dá muito mais trabalhoa.Agora sai daí
do jeito que entrou.Saindo do quarto,vire a primeira a direita e suba as
escadas,entre na porta a direita e você verá os guardas, deixe eles te
revistarem e se você tiver alguma arma eles tomarão(o que não é problema para
assasino silencioso). Passando pelos guardas entre na primeira porta direita,
você encontra o comandante, abraça e conversa.Assim que ele virar de costas
dirija-se para a mesa e entre em modo sneaking . Espere ele dar uma olhadinha
de lado e falar "humm", então pode tranquilamente pegar a arma
silenciosa em cima da mesa,andar pra trás dele e dar só um tiro bem na cabeça.
Jogue a arma fora e saia do navio. Uma observação, se você receber um alerta
"you cover has been blow", provavelmente referente ao esquimo que
acordou pelado, não se preocupe por que é mentira, não estraga seu SA. Agora só
falta afundar o submarino. Vá em direção aos trilhos, depois vire a esquerda
contornando o monte, você já verá o submarino.Olhe no mapa onde tem a escada, vá
pra lá e desça por ela. Algumas partes do sub estão em contato com o solo,é
onde você vai colocar as bombas, plante as três volte ,pela escada,depois em
direção dos trilhos do trem.Assim que receber uma mensagem dizendo que seu
controle remoto está fora de alcance, volte um pouquinho e acione o
controle,voc?? verá o subamrino esplodindo, e alguns guardas que estavam perto
morrem.A única coisa que pode estragar seu ranking SA é algum guarda achar um
morto perto do submarino.às vezes acontece,eu não peguei o timing certo de
fazer isso,por isso pra mim vai meio na sorte,mas funciona. Após explodir o
submarino,pode sair correndo toda a vida,primeiro passe de volta pelos
trilhos,depois entre no avião,onde está a saída, e tchau kamtchaka. RANKING -
Silent Assassin : PREMIO - Dual Silenced Ballers ^ Fase 4 - Beldingford Manor
Essa fase eu suei um pouquinho até descobrir como passar por ela sem fazer
barulho. Vamos lá. Iniciamente,você está virado para a água,vire a direita e
siga beirando o rio,você vai ver 2 guardas conversando,fique escondido em modo
sneak atrás dos matinhos na beira do rio,olhando para os guardas,e espere eles
sair andando,sneak até o guarda caminhando meio diagonalmente,pra pegar ele
quase de lado,fazendo isso você não terá problemas para passar a fiberwire nele
sem acionar o alarme.Pegue a roupa dele e arraste ele pra atrás dos matinhos na
beira do rio.Assim nenhum guarda irá achá-lo. Agora pode correr até a entrada
do labirinto.No labirinto tem uma passagem secreta,nos níves mais fáceis está marcado
com um (!) no mapa,caso esteja jogando no pro suponho que saiba onde é o
alçapão.Caindo lá dentro, siga pelo corredor e passe na porta,ali tem um guarda
que faz a ronda ali embaixo.Use sua habilidade de hitman pra pegar ele por trás
com a FW(fiberwire) sem disparar o alarme,eu sigo ele até ele parar perto de
onde esta o barril de whisky,me escondo atrás da grade, quando ele sai dali eu
snekeio atrás dele e enforco quando ele faz a curva.Esconda ele no
corredor,pronto ,você já tem os dois disfarces que precisa,não mate mais
ninguém(exceto os alvos). Pegue a roupa do guarda indoor(os de blusa clara),e
suba as escadas pra dentro da casa.Não corra,nem vacile na frente dos outros
guardas pois eles vão te reconhecer,ande de boa sem parar e sem olhar muito pra
cara deles e não terá problemas. Assim que subir as escadas vai estar no
primeiro andar da casa.Abra o mapa e observe onde está o alvo,bem perto da sala
tem umas escadas,na parte sudeste do mapa.Vá para estas escadas e suba, você
irá sair no quarto de um caçador,ele está dormindoe vai continuar
dormindo,chegue na porta e fique esperto pois esta é a parte mais arriscada da
missão.Saia da porta vire a direita,e a esquerda,entrando na sala que leva ao
quarto do velho,onde tem um guarda na porta.Se você não vacilar nem esbarrar
nos guardas não terá problemas. Dentro desta sala,se o velho te ver
simplesmente afaste se dele de costas pra ele e ele vai embora,mas não se
apavore e não saia daí.Você pode matar o velho enforcando ele quando ele passar
nesta sala,depois escondendo seu corpo, pode envenenar o leite, ou siga meus
passos, espere ele dormir e enforque ele com o travesseiro,isso não irá acordar
a mulher dele. Após enforcá-lo, vamos atrás do veneno.Entre na porta escondida
que tem na parede perto da cama,e desça as escadas,você irá encontrar uma porta
espelhada na qual voc?? pode ver uma mina tomando banho,mas ela não te vê nesse
momento.O certo seria desligar o aquecedor lá embaixo para ela sair do banho ou
então pegar o veneno pulando a janela lá de fora.Mas o jeito mais prático e
rápido que descobri é esse.Sneak, espere ela abaixar pra passar mão no joelho,e
entre no banheiro,passando sem hesitar na frente dela,de costas pra ela. Ela
vai te ver e mandar você sair,mas se você for ligeiro,ela não sai correndo do
banheiro ,você pode conferir olhando a fechadura. Agora você está de frente
para o quarto com o veneno,apanhe o veneno,saia do quarto e desça as escadas
até a cozinha, vire a primeira à direita,(lembre que você não pode vacilar em
frente dos guardas indoor pois eles se conhecem,) apenas desligue o aquecedor
do chuveiro(passar lá no banheiro de novo com amina lá tb é abuso... )e suba
novamente as escadas em direção ao banheiro que a mina toma banho. Vai passar
por ela no caminho, atravesse o banheiro e volte para o quarto do velho
Beldingford. Saia do quarto por onde entrou,do jeito que entrou,sem
vacilar,passe de novo pelo quarto do caçador dormindo,e desça as escadas,não
até o primeiro andar,de onde você veio,mas até o porão,dessa vez. Lá você
encontra o barril de whisky, simplesmente envenene o whisky,tomando cuidado
para que o mordomo não te veja,o que não é nada difícil pois ele fica quase o
tempo todo lá em cima.Agora é só esperar o cara beber o whisky,mas você não vai
ficar aí parado,claro,faça seu caminho até o lugar onde voc?? trocou a roupa do
guarda outdoor pela do guarda indoor.Pegue de volta a roupa do guarda outdoor e
vá lá pra fora.Lembre de não correr perto dos cachorros.Dirija para o
estábulo,na parte sudoeste do mapa.Você precisa da chave do estábulo,ela está
pendurada na parede do quartinho onde os guardas assistem tv,um dos quartinhos
que tem dentro do estábulo.Na frente desse quarto tem o weed killer,que voc??
pode usar para envenenar os cavalos.Você pode desligar o sinal da tv para tirar
os guardas de dentro do quartinho pegar a chave sossegado,envenenar os cavalos
para não fazerem barulhos e libertar o refém,na parte inferior do mapa do
estábulo.Ou faça como eu,entre no quartinho dos guardas e pegue a chave na
cara´dura,na frente deles,é bem suspeito mas não irá te derrubar.Após isso
entre no estábulo em modo sneak e os cavalos não farão barulho,não se preocupe
com o cara que cuida dos cavalos,se quiser você pode seringar ele e pegar a
roupa dele para poder passar correndo em frente aos cavalos,desde que voc?? já
tenha saído da fase quando ele acordar, faça como quiser,eu prefiro sneak,
solte o refém e suma de Beldingford Manor. RANKING - Silent Assassin : PRÊMIO -
Dual Magnuns Observação: Só uma observação sobre Beldingford Manor, é um pouco
difícil entrar no quarto do velho do jeito que eu disse, eu faço dese jeito mas
nem sempre dá certo porque você é muito suspeito com a roupa do guarda indoor,
se quiserem algo mais tranquilo de fazer é só dar mais voltas na casa, entre no
quarto do velho passando pelo banheiro desligando o aquecedor do chuveiro, e
saia por ali mesmo. Pensando bem, talvez o jeito mais fácil seja, depois que
você matar o guarda indoor e subir a escada, entrando na sala, você vira a
esquerda e a esquerda de novo, saindo na cozinha, lá você desliga o aquecedor,
já sobe as escadas, pega o veneno, passa pelo banheiro, entra no quarto e mata
o velho, depois você sai pela porta da frente e desce as escadas até o porão. ^
Fase 5 - Rendezvouz in Rotterdam Antes eu ia disfarçado de motoqueiro e pegava
o fotógrafo no banheiro, mas descobri um jeito bem mais fácil. De começo, já
saia do quarto correndo, de preferência descendo pela porta a sua direita.
Assim que chegar na rua você vira a direita, e segue correndo até a esquina,
onde vc vira a esquerda, contornando o QG dos motoqueiros. Você irá se deparar
com o fotógrafo na esquina, sneak e seringue ele, pegue suas roupas, o envelope
e dispense suas armas. Continue rodeando o QG que você irá encontrar um portão,
com guardas dentro. Espere o portão abrir, entre e deixe o guarda te revistar.
Entrando, vire a esquerda e suba a escadinha pra entrar na casa, a direita. O
disfarce de fotógrafo é muito melhor que dos motoqueiros, com ele você pode
ficar à vontade. Entrando na casa, entre na segunda porta da direita,(a
primeira tem um brutamontes), agora primeira porta a esquerda , você estará na
área do bar , vá conversar com o barman. após isso ele te dará uma chave e
mandará segui-lo. Ele vai te levar aé a porta do brutamontes, deixe-o te revistar,
abra a porta e vocês vão subir a escada,lá em cima virarão a direita,nesse
momento você enforca o barman,e deixa o corpo dele ali mesmo. Abra o mapa e vá
para onde está seu alvo. Você irá dar de cara com o chefe dos motoqueiros, ele
vai conversar com você e depois vai abrir o cofre,quando ele estiver abrindo e
cofre você enforca ele.Pegue tudo que tem com ele,pegue as fotos no cofre e vá
para onde está o barman morto,pegue a roupa do barman e desça a escada, até lá
embaixo nos porões.abrindo o mapa você vê aonde está seu próximo alvo.Siga para
lá, sem vacilar perto dos motoqueiros que agora seu disfarçe é ruim. Se tiver
alguém da gang lá dentro torturando o cara,espere ele sair, então entre na sala
e mate o cara da forma que você quiser. Agora sai logo daí,vai para a
escada,suba um andar e saia pela porta que o brutamontes te
revistou.Passe por ele e vire à esquerda, passe pela porta e reto pela
outra,você está lá fora,é só ir para EXIT RANKING - Silent Assassin : PRÊMIO -
Dual Silenced Sg220s ^ Fase 6 - Deadly Cargo Tem várias maneiras de se
conseguir completar essa missão fazendo SA,o segredo é "disfarçes
gratuitos"(aqueles que você não precisa tomar de alguém). Eu vou explicar
aqui o jeito mais simples que encontrei,foi uma descoberta minha. Entre no bar
e converse com a mina que está na vitrine frontal-ela vai distrair o cara do
carro,vá até o carro e plante o gps.Eu não acho que isso é mesmo necessário,mas
eu costumo colocá-lo. Após isso,volte para o bar,vá para a escada ao lado do
palco e desça para o porão,lá tem um motoqueiro,mas não se preocupe, apenas
passe rápido por ele,você encontrará um porta que te leva até a parte de trás
do bar,vire a esquerda duas vezes e você irá encontrar uma porta que não
aparece no mapa,ela vai te levar até a parte de dentro da área da
polícia,depois do portão.Você vai sair atrás de uns veículos grandes,preste
atenção no movimento dos policiais por ali,olhe bem pro mapa,até agora você não
tem nenhum disfarçe, você vai entrar na porta de trás da delegacia,onde tem uma
viatura, vai precisar er cauteloso e ao mesmo tempo ligeiro,entrando na
delegacia você entra na primeira porta vira a direita, entra no corredor a
direita até achar o vestiário,lá tem uma roupa de policial,que voc?? vai
vestir. Essa etapa é a mais difícil,mas depois que voc?? pegar o timing não
terá nenhuma dificuldade. Agora você vai fazer o seguinte,tem uns pavilhões
perto do navio, um tem bandidos que não podem te ver,os outros estão tomados
pelos membros da swat,que podem te ver sem problema(menos o cara do telhado).
Você vai até a porta de trás do pavilhão (o único que tem porta atrás no
mapa),arromba ela tomando cuidado com o guarda que ronda por ali,e olha pela
fechadura pra ver se não tem bandido,se tiver limpo você entra e vira as
esquerdas,vai deparar com um daqueles bueirods, com escada,cuidado com bandido
e desça por ele.Lá embaixo,abre o mapa e desça até o bueiro no sul do mapa.Suba
a escada e você estará no galpão da Swat,atravesse para o lado oposto do galpão
andando normalmente e suba a escada. Continue andando até encontrar a escada
que sobe para o telhado,suba devagar por ela até poder ver o guarda que está lá
em cima,se ele estiver virado pro seu lado,e não pro navio,não suba ,fique
observando até os caras da Swat invadirem o navio,isso pode demorar alguns
minutos,tenha paciência e espere pois certamente eles invadirão o pico, quando
começar a invasão o guarda sniper vira-se para o navio,então você sobe no
telhado e SERINGA ele por trás. Pegue o sniper e coloque a mira na cabine do
navio,daí você poderá matar o Bóris sem dificuldade,acerte o tiro nele e volte
para onde começou a fase. RANKING- Silent Assassin : PRÊMIO - Silenced M4 ^
Fase 7 - Traditions of the Trade Acho que essa é minha fase preferida, pois é
única que você pode pegar SA sem trocar de roupa. No nosso caso iremos trocar
apenas uma vez para ficar mais fácil. Logo no início, pegue o cartão no corpo
do convidado que está aos seus pés, e solte suas armas(não precisa se não
quiser, mas o guarda vai tomá-las, o que não é problema. Dirija-se para a porta
do salão, entregue o cartão e entre no salão. Vá para as portas do fundo e pick
lock nela, tomando cuidado com o guarda que patrulha a área, entre e siga o
caminho até a piscina, tem um guarda cuidando da piscina, não deixe ele te ver
e seringue ele por trás. Confira se não tem ninguém olhando lá em cima da
janela, sneak por trás do alvo e passe a FW nele, vai passar um cutscene bem
legal do hitman dando uma cabeçada e afogando ele, então rapidamente arraste
ele para dentro da sauna. Você também poderia cozinhar ele dentro da sauna,
outro cutscene bem divertido mas isso demora muito, então deixa pra outra hora.
Faça o mesmo caminho que fez pra chegar até aqui, vai voltar ao salão
principal. Sua próxima tarefa é encontrar um daqueles garotos que limpa o
quarto, espere ele entrar em um quarto e apanhe a chave mestra que ele deixa na
fechadura, tomando cuidado pra que ninguém o veja roubando a chave. Próximo
passo, no primeiro andar, abra o mapa e veja aonde está o seu próximo alvo.
Siga para lá, vai ter um segurança na porta, você irá entrar no quarto ao lado,
a direita do segurança, que está vazio. Vá para a varanda e fique de olho,
espere o guarda da varanda ao lado entrar no quarto, e pule para a varanda
dele, entre em modo sneak e fique do lado da porta, o guarda vai sair e não vai
te ver, enforque ele por trás e pegue as roupas dele (não deixe a menina do
quarto ao lado te ver). Agora entre no quarto e se quiser pegue as coisas que
estão na mesa, não pegue a arma pra não ter problemas com detectores de metais,
apesar que dá pra desligá-los e também dá pra andar no hotel inteiro sem passar
por nenhum deles, se souber o caminho, mas vamos ficar à vontade. Sneak pra
dentro do banheiro, e enforque terrorista no chuveiro. Saia do banheiro e pegue
a mala perto do guarda roupa, saia pra varanda e pule de volta pro quarto
vazio. Agora desça de volta até o saguão do hotel. Você está lá embaixo de
frente pra escada pricipal, suba a escada, passe pelo detector da esquerda e
vire a direita, suba a escada em frente do elevador, passe pelo detector e vire
a direita, a sua direita tem uma porta com uma placa verde em cima, entre nela
e você irá sair no telhado, de onde se pode ver a piscina, pule a janela que
está aberta e siga reto, você irá chegar na sala de raio-x, (esqueci de dizer,
a chave estava com o dentista-terrorista que você matou na piscina, espero que
você tenha pegado), entre na sala e guarde a bomba na mala. Faça o caminho
reverso e pule a janela de novo, é mais seguro, agora é só sair do hotel, e ir
para Exit Point. ?? bem mais interessante completar a fase dessa maneira, pois
isso é uma conferência de paz que seria explodida pelos terroristas, é meio
contraditório voc?? entrar lá e matar todo mundo(como eu já fiz), se você se
envolve com a história. ?? muito fácil fazer SA nessa fase, não tem erro.
RANKING - Silent Assassin : PRÊMIO - Dual Sg220 Silenced. ^ Fase 8 - Slaying a
Dragon O que eu acho muito estranho é que a primeira vez que eu joguei nessa
fase eu já ganhei Silent Assassin, em poucos segundos, de uma maneira que eu
mesmo descobri, e nunca, em nenhum tutorial nem em inglês eu encontrei
explicando para passar a fase do meu jeito. ?? estupidamente facil e rápido,
então lá vai. No começo do jogo abra o mapa, você verá uma escada perto de um
bueiro, não é escada vertical, e sim aquela mais comprida, são diferentes no
mapa. Corra para lá, você estará atrás do QG dos Blue Lotus. Abra sua suitcase
perto das janelas, pegue o Sniper, chegue no muro perto da árvore, não precisa
subir no muro assim você não corre o risco de ser avistado pelos Blue Lótus,
apenas aponte o sniper (coloque zoom), pra dentro da entrada redonda e espere o
Red Dragon passar lá dentro ao lado do negociador Blue Lótus. Acerte o Red
Dragon, solte a arma e saia correndo para o Exit Point. RANKING - Silent
Assassin ~ PRÊMIO - MP5 Sub-Machine Gun Silenced ^ Fase 9 - The Wang Fou
Incident Essa fase pode parecer difícil, pois são nada menos que 7 alvos, mas
não se preocupe pois vai ser moleza. Vamos ser ligeiros - começando a fase,
corra pra escada que dá na varanda do segundo andar do restaurante, sneak pela
varanda e pick lock na primeira porta, bem atrás do Red Dragon, ele não vai te
ver, não mexa com ele. Entrando na sala, pegue a roupa de Red Dragon no chão, e
pegue a bomba e o controle remoto em cima do cofre. Agora pode sair na moral,
não precisa de sneak, vá correndo pra entrada do restaurante onde vai chegar o
carro com os Blue Lótus. Observe que após os BL descerem, o motorista vai fazer
um xixizinho no beco, vá atrás dele (na verdade ideal era você já estar
esperando no beco). Quando ele estiver mijando você seringa ele(ou dá uma
coronhada,se quiser). Pegue as roupas dele e jogue ele dentro do bueiro, vá
para o carro e coloque a bomba dentro do carro, agora você volta para onde
pegou a roupa de motorista e pega de volta a roupa de RedDragon. Assim que você
coloca a roupa os BL começam a voltar para o carro. Abra o mapa e observe o
dois BL que estão no fim da rua perto do exit point. Vá correndo para perto
deles, nao tão perto senão você explode junto. Quando os 3 BL voltarem para
dentro do carro, o carro sai em alta velocidade em direção ao exit point. Você,
que está com o controle da bomba na mão, vai detonar a bomma quando o carro
estiver passando ao lado dos dois BL que estão na rua. BANG - Cinco alvos de
uma vez só!!! Ainda falta os dois BL que estão na sala redonda do restarante,
vamos lá. Volte para o quarto do cofre, onde pegou a bomba, suba pela escada e
ande normalmente na varanda pois você é um RD, entre no quarto e pegue o Sniper
que está lá. Saia deste quarto pela outra porta, sem ser a que você entrou,
vire a esquerda e a direita, seguindo pelo corredor. Você irá chegar em um
recinto onde se pode ver o restaurante lá embaixo, cuidado com o RD que
patrulha essa área, aproveite a escuridão desse local e, claro, sneak. Entrando
nesse recinto, você irá virar à direita e para na esquina. Daí você pode ver a
sala redonda e os dois Blue Lótus lá dentro. Aponte o sniper pra lá, e se você
for um bom atirador de elite vai conseguir matar os dois com um tiro só, é
fácil. Ou então dê um tiro em cada um, mas seja rápido pra não receber alerta.
Mais dois BL mortos, objetivos completos, largue o sniper, volte para o quarto
do cofre, para a varanda, escada e rua, Head for your Exit Point. Ranking -
Silent Assassin : PRÊMIO - AK74 Assault Rifle Silenced ^ Fase 10 - The Seafood
Massacre Eu adoro essa fase. A primeira vez eu penei pra passar ela, matei todo
mundo na fase e fiquei arrastando o corpo daquele Red Dragon pela fase inteira,
prum lado e pro outro afim de esconder seu corpo, até eu descobrir que tinha
que jogar ele em um bueiro foi uma treta. Foi literalmente um massacre! Acabei
descobrindo sozinho um jeito muito prático, e limpo de passar a fase. É como
vou dizer agora. No começo da fase, abra o mapa e observe o alvo aparecer no
alto nordeste do mapa. Corra pra lá e vai encontrar o negociador RedDragon.
Siga ele na moral e quando ele passar bem na frente do beco que tem um bueiro
você o enforca. Vai precisar de um pouco de timing aqui, se você enforcar ele
um pouco antes ou depois, um civil vai te ver, aí já era, a hora certa de
enforcar ele é quando ele está quase no meio do beco, você enforca e já arrasta
pra dentro do beco, aí não tem erro. Pegue suas roupas, sua arma com
silenciadora e o amuleto da tríade, e jogue ele dentro do bueiro. Agora, você
vai pegar a sua suitcase que deve ter ficado na frente do beco e volte para o
beco, pegue a sniper (ou vc pode usar a arma silenciosa), e acerte o carro
vermelho, que está estacionado e que você pode ver daí. Vai disparar o alarme
do carro e atrair a atenção dos guardas, corra pra parte de trás do restaurante,
desça as escadas para o porão e arrombe a porta. Desligue o gás, entre na porta
ao lado, pegue a roupa de cozinheiro, volte para a sala do gás e fique
aguardando o verdadeiro cozinheiro atrás da porta. Quando ele chegar pra
arrumar o gás, seringa nele, e pegue as chaves. Saia daí e entre no bueiro que
está bem pertinho, pra pegar o veneno de rato. Agora entre no restaurante pela
porta da cozinha, aonde tem 2 guardas lá fora, e coloque veneno nas bebidas.
Coloque a bebida envenada no balcão e aperte a campainha pra chamar o garçom
(Não deixe o garçom ver sua cara!). Agora pode voltar pra onde você pegou a
roupa de cozinheiro e pegue de volta a roupa de RedDragon. Entre no restaurante
pela porta da frente , deixe o guarda te revistar e tomar suas armas, suba as
escadas ,vc irá encontrar o corpo do PM e do BL. Coloque o amuleto na mesa, e
vá para Exit Point. RANKING - Silent Assassin : PRÊMIO - Dual Micro Uzis
Silenced ^ Fase 11 - Lee Hong´s Assassination Esta é a fase mais complexa do
jogo. Eu descobri várias maneiras de fechá-la, e é difícil descrever passo a
passo qual é a melhor estratégia (quando digo melhor quero dizer mais rápida),
de passar a fase, pois tudo depende de onde está a estatueta e isso varia a
cada vez que você inicia a fase. Mesmo assim darei um ótimo passo a passo
"genérico" de como obter SA nessa fase, mas antes vou dar umas dicas,
explicações e orientações para você se situar melhor. Em primeiro lugar, você
já passou outras fases nesse mesmo restaurante, portanto espero que você já esteja
familiarizado com o local, se não está perca um tempinho passeando pela fase
para conhecê-la bem antes de fazer SA, Ao menos saiba onde é a sala vermelha
redonda de refeições, o bordel(brothel), o porão que liga o restaurante a
mansão( basement) , o bar, a mansão, o quarto dos guardas onde tem um cofre
(aquele que na outra fase você pegou a bomba,o sniper e o disfarce).a sala de
armas,. mas não se preocupe, de qualquer forma vou explicar como chegar nesses
lugares quando necessário. O seu objetivo é matar o Lee Hong e obter a
estátua.Para obter a estátua você precisa da combinação do cofre,que está com o
Lee Hong ou com a Mei Ling no bordel. mas você não pode abrir o cofre errado
pois vai disparar o alarme, pra saber qual é o cofre certo precisa conversar
com o agente ,que está preso e foi torturado por Zun ,lá embaixo no basement. O
disfarce de guarda vermelho é péssimo,facilmente vão enxergar através dele. O
de Red Dragon é bem melhor, pode andar pela fase inteira sem correr ou esbarrar
nos outros, mas se o Lee Hong te ver vai querer te enfiar a espadada,que é
envenenada ainda por cima., o de cozinheiro é supreendentemente bom, se não me
engano apenas na mansão você não vai poder andar de boa. O Zun é um tremendo
babaca, você pode encostar nele a vontade que ele não vai te perceber. O único
jeito de saber onde está o cofre certo é conversando com o agente torturado.
Você não vai precisar de ser especialista em inglês, mas vai ter que prestar
atenção no que ele fala.Certifique-se que em options, graphic options -
subtitles está marcado como enabled - para que você veja as legendas pois é
mais fácil ler do que só ouvir.Quando você libertá-lo vai rolar um diálogo com
ele, vou tentar lembrar de cabeça o que eles falam, é mais ou menos isso, a
tradução não é exata. Hitman - I need Jade figurine , i´m told you know where
this Trad - Eu preciso da estátua de Jade, eu sei que você sabe onde ela está
Agente - My god, you don´t now why they done to me - first they toke a chair...
Trad. Meu Deus, você não imagina o que fizeram comigo, primeiro eles pegaram
uma cadeira... Hitman- Where Jade´s figurine? Trad - Onde está a estátua?
Agente - I almost have it, now it´s locked in a safe , in _____________ Trad. -
Eu quase peguei ela, agora está trancada em um cofre, no _________ É nessa
parte que ele vai dizer onde está a estátua - ele vai dizer uma das seguintes
opções: *In the Brothel - No bordel, abrindo o mapa, é o quarto que está mais à
sudeste do mapa - a porta está trancada, você entra pela varanda, que você pode
ter acesso a partir dos outros quartos,se necessário pule de uma varanda pra
outra. *In the guard area - É naquele mesmo cofre que em cima dele você pegou o
controle remoto e a bomba noutra fase.Provavelmente o jeito mais fácil de
chegar nele é saindo pra rua pelo portão de trás e subindo a escada que dá para
a varanda, como você fez na outra fase. *In the mansion - É no segundo andar da
mansão, no escritório do Lee Hong ,onde ele está antes de descer para tomar a
sopa. O melhor caminho pra chegar lá é atravessando o basement e subindo o
elevador. *In the basement - Esse cofre fica,quem diria, no basement : P ... na
sala de armas. Abrindo o mapa no basement você vê um elevador ao norte e outro
ao sul- bem ao lado do elevador sul,tem uma porta, abrindo essa porta(terá 2
RD) tem outra porta logo à sua direita - é a sala de armas. Na verdade se você
estiver no nível Normal ou Expert (fácil ou médio), depois de conversar com ele
a localização do cofre terá um ponto de exclamação no mapa, mas no nível
profissional não tem isso, por isso você tem que escutar o que ele fala e
guardar. O resto do que ele fala não importa. Como já disse, o jeito mais
rápido depende de onde está o cofre, por isso a primeira coisa que eu faço é
libertar o agente e depois penso na minha estratégia. Mas vou escrever agora
uma estratégia "genérica" que é fácil ,não tem erro e não deve ser
demorada. Começando a fase ,você vê na parte leste do restaurante no mapa, um
portão e três portas- corra pra lá-passando pelo portão,você vê as três portas
vá para perto da porta da esquerda.Você pode sneakear atrás da porta e esperar
o Red Dragon sair aí pra fora, pra enforcá-lo,pegar suas roupas e esconder o
corpo atrás do lixo. Ou se for meio impaciente, como eu, entre nessa porta em
modo sneak e enforque ele lá dentro,quando ele estiver descendo a escada. Não
se preocupe com o corpo que ninguém vai passar por aí. Pegue a roupa de Red
Dragon e desça a escada para o basement. No pé da escada você vai reto(um
poquinho só pra direita) e entra na porta a sua frente. ?? esquerda, terá uma
roupa te Red Guard no chão, e logo a frente uma roupa de cozinheiro.pegue a
roupa de cozinheiro, abra o mapa e veja aonde está o elevador sul( o de baixo
no mapa). Bem adjacente a ele tem uma porta, abrindo essa porta terá 2 guardas,
já vire logo a direita e você estará na sala de armas -(lembre-se que vc é SA,
não precisa delas).Contorne as caixas, atrás das caixas tem uma porta meio
escondida atrás dos tecidos, entre nessa porta, você está em uma passagem
secreta(abrindo o mapa você verá que está fora dele.) Siga pela passagem,pode
ir correndo pois não tem guardas aí, até encontrar uma porta à sua
esquerda.Entre nessa porta, de novo na porta a frente, vire a direita e entre
na porta logo a sua direita. Pronto, aí está o agente preso, liberte-o e preste
atenção na conversa dele. Agora você já sabe onde está o cofre. Siga todo o
caminho que fez de volta até a rua( se quiser pode sair correndo atrás do
agente que não vai ter problema,ele vai até a rua). Chegue pela entrada da
frente do restaurante e entre na primeira porta à sua esquerda , você vai estar
no bar, vá conversar com o barman (na parede da esquerda.).Ele te dá uma boa
pista reclamando de dor de barriga, depois que ele sair fora pegue o laxante na
prateleira de bebidas. Agora vá para a cozinha(abrindo o mapa agora, nordeste)
, lá tem 2 cozinheiros e vão te pedir para levar a sopa para o Lee Hong.
Coloque o laxante no sopa, sem problemas, pode ser bem na frente dos
cozinheiros, e leve a sopa para a sala redonda, eu sei que você sabe onde é.
Espere o Lee Hong chegar acompanhado de seu fiel guarda-costas, Zun. Sirva a
sopa, Zun vai experimentá-la para ver se não tem veneno e logo após isso ele
vai correr para o banheiro. Chegue nas costas de Lee Hong, saque a FiberWire e
enforque-o. Agora imagina que a porta dessa sala é o sul - você irá arrastar o
corpo de Lee-hong para norte ,um pouquinho só para nordeste, bem perto da mesa.
Se não fizer isso , Zun vai encontrá-lo quando voltar do banheiro.Fazendo isso
não tem erro,. pegue a combinação do cofre no corpo de Lee Hong e se quiser
pode esperar o Zun chegar(não vai demorar) para ver se ele não acha o corpo, se
você fez o que eu disse ele certamente não o achará. Agora você já matou o
L.Hong, já tem a conbinação do cofre e já sabe onde ele está. Vá para o cofre
buscar a Jade.. Se o cofre estiver na mansão, não esqueça de pegar de volta a
roupa de Red Dragon pra entrar lá, e não corra em frente aos guardas(nem
esbarre neles,claro). Pra sair(da mansão), você pode descer para o porão da mansão,
aonde tem uma lancha, lá tem um Exit Point, é bem melhor do que atravessar o
basement inteiro de novo. Se estiver no bordel, ou no basement( sala de armas)
saia pelo portão externo onde você entrou a primeira vez, e vá para um Exit
Point que tem na rua. Se estiver na área dos quardas (o quarto do cofre) , saia
para a varanda, desça as escadas para a rua e vá para Exit Point. RANKING -
Silent Assassin : PRÊMIO - Dual Micro Uzis Silenced ^ Fase 12 - Hunter and
Hunted Ufa, essa é a última, estamos quase lá. A Swat cercou o hotel que o 47
está, é bom sair logo daí, e de quebra matar o comandante da operação. Não
perca tempo,sai correndo do quarto , no corredor à sua frente entre no primeiro
quarto a direita,vá para a varanda e pule - depois de pular vire a esquerda, e
pule de volta para o prédio que você estava, mas para o próximo quarto. Saia do
quarto e vire a direita, no final do corredor está a caixa de luz do andar,
desligue as luzes e deixe a Swat no escuro. Na verdade, se você bem for bem
rápido, é só sair do quarto e correr até o final do corredor que você apaga a
luz sem se dar mal. Depois de apagar a luz, vá em direção ao grupo da Swat, não
se preocupe com eles,pode esbarrar, e desça as escadas à sua direita.Depois de
descer um andar, vire à direita, chegando na esquina você verá um guarda
gendarme na porta de um quarto.Sneak atrás dele, e seringa nele, pick lock na
porta do quarto, arraste-o para dentro do quarto.Dentro desse quarto rola um
hip-hop francês no som, e tem um doidão dormindo. Pegue a roupa do gendarme, a
seringa do cara, a arma silenciosa e a munição.Saia do quarto e continue pelo
corredor, desça as escadas e você já estará fora do hotel. Tenha em mente que
os outros gendarmes facilmente te reconhecerão com esse disfarçe, portanto não vacile.Siga
a esquerda e esquerda de novo,seguindo o beco, direita e esquerda.Você vai sair
na parte mais sudoeste do mapa.No final do beco você verá um bombeiro, é o
único do jogo, passe reto por ele e atravesse a rua, sneak e chegue por trás
dele, seringue ele, e arraste ele um pouco pra dentro do beco.Pegue as roupas
deles, esse sim é um disfarce excelente, que você pode esbarrar em todo mundo a
vontade., e pegue com ele as chaves da ambulância. Agora abra o mapa, bem perto
de você tem um bueiro, desça por ele e abra o mapa lá embaixo. São três bueiros
,você vai subir pelas escadas do bueiro sudeste. Agora você está num bequinho,
que é quase um quartinho, daí você pode ver na esquina oposta um carro preto
parado. Lembra na fase Seafood, quando você deu um tiro no carro pra disparar o
alarme e atrair a atenção dos guardas? ?? isso mesmo que você vai fazer aqui -
Sneak, saque a arma com silenciadora e dispare um único tiro no carro.Guarde
sua arma e saia do bequinho, vá pra onde está seu alvo,.Os guardas da Swat que
estavam perto dele foram verificar o carro, então chegue tranquilamente atrás
dele, saque sua arma silenciosa e dê um tiro bem na cabeça dele, não enforque
pois já teve 2 close encounters, 3 (qualquer coisa) não ganha SA , dê um tiro
só, a queima roupa, e largue a arma. Agora vá pra ambulância, que está no exit
point ao norte do mapa, e fuja de ambulância por que é mais style. RANKING -
Silent Assassin : PRÊMIO - PGM Sniper Silenced
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