Hitman 2 Silent Assassin
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Hitman 2 Silent Assassin abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/hitman-2--silent-assassin/
Detonado:
ANATHEMA
Siga para noroeste, fique do lado direito da porta e
aguarde o segurança ir urinar, aproxime-se dele em sneak mode,
enforque-o com o Fiber Wire e vista seus trajes.
Entre pela mesma
porta usada pelo segurança, siga pela direita até encontrar uma porta
próxima do muro (à sua esquerda), adentre-a, suba a escada de mão,
aguarde Don na porta direita da sacada, dispare um tiro da pistola com
silenciador em sua cabeça e apanhe a chave do porão junto ao corpo.
Dica: Não se aproxime de nenhum indivíduo pelo caminho, por muito tempo,
ou descobrirão seu disfarce.
Mate o sujeito de camisa branca
junto da borda da piscina, caso ele não esteja mais lá, entre na porta
mais próxima do local em que ele estava anteriormente.
Entre no
porão, abra a sala e constate que o padre Gregório não se encontra no
local, vá para a garagem pela porta de trás e escape no veículo.
ST. PETERSBURG STEAKOUT
Mate
os dois civis da forma que desejar, destranque o armário 137 e apanhe o
Sniper Rifle e munição. Suba as escadas, vire à esquerda quando
possível, destranque uma porta e tenha acesso aos esgotos. Vire à
esquerda, atravesse a passarela, continue pela esquerda e suba a escada
de mão.
Você sairá pelo bueiro A, mate o guarda B e vista suas
roupas, percorra o caminho indicado, entre no prédio C, posicione-se na
janela e atire com o sniper rifle no general (sujeito idoso) quando o
encontro começar (Diana lhe avisará). Jogue a arma no chão, retroceda
todo o caminho e pegue o metrô onde a fase fôra iniciada.
KIROV PARK MEETING
Elimine
o guarda mais próximo sem chamar a atenção dos demais, vista suas
roupas, apanhe uma bomba e o Sniper Rifle atrás das caçambas de lixo e
entre no bueiro. Mova-se pelos esgotos e suba a primeira escada de mão à
esquerda, este bueiro está posicionado imediatamente abaixo da limusine
usada por um dos alvos, aloque a bomba.
De volta aos esgotos,
suba a próxima escada de mão à esquerda, escale a torre de comunicação e
atire, usando o Sniper Rifle, no alvo de roupas marrons. Dica: O alvo
de roupas verdes morrerá com a bomba em seu veículo.
TUBEWAY TORPEDO
Suba
a escada de mão indicada por uma seta vermelha no mapa. Elimine o
guarda que fica de costas para o bueiro em que você saiu e vista as
roupas dele.
Pegue o equipamento escondido atrás das cargas
marcadas com a sigla "FCK", volte aos esgotos entrando noutro bueiro e
suba a próxima escada de mão.
Suba a escadaria, salte o muro, entre QG militar, chame o elevador e vá para o primeiro subnível.
Dirija-se
à sala de controle entrando pela porta em que o oficial está de costas
(veja mapa), enforque-o, vista suas roupas, entre na sala do servidor
(Server room) e atire, usando a pistola com silenciador, no painel
verde, isto desativará as câmeras.
Siga para o outro elevador, mate os dois inimigos que você encontrar no corredor e vá ao segundo subnível.
Entre
na sala de observação, atire no vidro e depois no general, passe pela
janela e escolte o prisioneiro até o primeiro subnível. Dica: Você
precisa estar com a roupa de oficial para passar pelos guardas deste
andar.
Prossig a para a estação de esgoto (sewer station), jogue a
mini-bomba próxima da parede onde existe uma bifurcação, afaste-se e
detone-a através do controle remoto. Encontre a porta de saída no esgoto
observando o mapa.
INVITAT ION TO A PARTY
Mate o garçom
próximo de você, vista suas roupas, entre na embaixada pela porta dos
fundos (estacionamento), prossiga para a cozinha e suba as escadas.
Quando o general sair do salão de festas, entre no mesmo cômodo que ele parar e mate ele e a empregada.
Dentro
de instantes, o agente secreto subirá a escadaria principal, suba
também (a escada direita), entre na primeira porta que encontrar,
aguarde a confirmação de que o embaixador já abriu o cofre, então entre e
mate ambos.
Pegue a maleta no cofre, dê o fora da embaixada e
retorne a sua lancha. Dica: Na embaixada, existem mais três cofres com
chocolates, reviste o corpo do embaixador em busca das combinações e
depois você poderá abri-los. Os chocolates devem ser muito bons para
serem guardados no cofre!
TRACKIN G HAYAMOTO
Ative o mapa,
aguarde até que a dupla de inimigos esteja de frente para o portão de
saída da fase. Mate o inimigo de terno seguindo para a direita, vista as
roupas dele e entre na garagem. Dica: Mesmo disfarçado de terno, os
inimigos tatuados lhe reconhecerão imediatamente, mas a vestimenta
oriental (veja mais adiante) é a solução.
Tenha em mãos sua
pistola com silenciador, entre na porta disponível, mate o inimigo que
lhe aguarda, siga o caminho mostrado no mapa, vista trajes orientais na
sala A, corte e apanhe a parte envenenada do peixe na sala B, ponha o
micro-transmissor e o peixe envenenado dentro de qualquer prato na
cozinha (C). Dica: O mini-transmissor já começa com você. Insira ambos
os itens no mesmo prato.
Espere Diana lhe informar que Hayamoto
Jr. está morto (pode demorar alguns minutos) e vá para a porta de saída
(próximo de onde a fase foi iniciada).
HIDDEN VALLEY
Dirija-se
ao bueiro A, mate o inimigo, vista as roupas, pegue a arma SMG com
silenciador e entre de fato no bueiro. Você estará na escada de mão B do
subterrâneo, mate os inimigos que encontrar pelo caminho, siga as
indicações do mapa e encontre a saída da fase. Dica: Mantenha-se
afastado dos franco-atiradores nas torres.
AT THE GATES
Contorne
a fase pela borda direita até avistar o castelo. Diana lhe dará a
posição de dois geradores: um fora e um dentro do castelo; mas existe um
terceiro gerador que você pode ver a posição através da foto. Desative
os três geradores (há um painel de comando junto a eles) e vá para a
saída. Dica: Primeiro desative o gerador externo e depois adentre a
entrada principal.
SHOGUN SHOWDOWN
Entre na porta à
direita (ela se confunde com a parede), suba as escadas, mate os três
ninjas da próxima sala uma vez que o piso de madeira não permite que
você passe desapercebido por eles.
Vista a roupa de ninja, desça
as escadas da sala, entre na porta no final da escada (é a do mesmo
estilo que você adentrou no começo da fase) e pegue um cartão na sala
após o corredor.
De volta à sala onde você matou os três ninjas,
use o cartão para passar pelos lasers, desça as escadas, entre por qual
porta desejar, desça as escadas, desative os lasers através do cartão e
pegue o Guidance System no receptáculo.
Novamente a partir da
sala com os três ninjas mortos, passe pelos lasers, suba as três
próximas escadas que encontrar (a terceira escada tem de ser a mais
próxima de você).
Eu recomendo matar a oriental, pois ela pode
lhe atrapalhar futuramente, contudo fica a seu critério. Fale com a
prostituta, que lhe ajudou e foi ajudada no primeiro jogo Hitman, e
receba um cartão especial.
Suba as escadas, desative os lasers
utilizando seu novo cartão, suba mais uma escada, mate Hayamoto com a
SMG, salte a janela, locomova-se pelo teto da construção japonesa e
entre numa janela aberta. Você estará no quarto próximo da prostituta,
vá para perto dela e em seguida conduza-a até onde a fase foi iniciada
ou ao helicóptero. Dica: O cartão especial também pode ser encontrado no
corpo da oriental. Não importa se a prostituta morrer, ela não faz
parte de seus objetivos.
BASEMEN T KILLING
Há dois modos completamente distintos de completar este nível, escolha o que mais lhe agrade:
Modo #1
Vá
para a sala próxima do departamento de segurança, pegue uma bomba de
fumaça (smoke bomb) e uma pistola com silenciador ambos no armário 137,
caso não tenha selecionado a arma no começo do game. Aguarde alguns
instantes, mate o policial que entrará nesta sala, vista suas roupas,
entre no departamento contra incêndio (fire department), dispare usando a
pistola com silenciador para os bombeiros saírem logo da sala e vista a
roupa de bombeiro.
Na lavanderia (laundry), jogue a bomba de
fumaça através do duto, assim que tiver a confirmação de que o alarme de
incêndio foi ativado, entre o mais rápido possível no subnível
(basement) através do elevador. Dica: Pode passar sem medo pelos
detectores de metais, afinal você é um bombeiro numa situação de
emergência.
Vá para a sala com computadores, atire no monitor que
mostra a palavra "enabled", abra a porta à direita do elevador da sala,
mate o hacker e entre no elevador da sala anterior.
Modo #2
Antes de começar a fase, certifique-se de adquirir a pistola com silenciador.
Aproxime-se
do departamento de alimentos (food dep.), entre após alguns instantes
que o policial tenha saído, mate o entregador depois de ele receber a
pizza, vista suas roupas, apanhe a pizza e arraste o corpo até o pequeno
quarto.
Jogue sua pistola do duto da lavanderia, caso tenha mais
alguma arma, jogue-a fora para poder passar pelo detector de metais. Vá
ao subnível (basement), pegue sua arma na lavanderia, entre na sala com
computadores, passe pela porta à direita do elevador, mate o hacker,
retorne à sala anterior, atire no computador com a palavra "enabled" e
tome o elevador ao lado.
THE GRAVEYARD SHIFT
Destranque,
por meio do lockpick, a sala com a exclamação à sua direita, mate o
guarde se precisar, pegue um keycard, adentre a sala de refrigeração do
servidor (aircon). Atire no cooler do sistema, aguarde o técnico entrar
na sala do servidor (Server), mate-o e instale o dispositivo de
"hackeamento" no computador.
Prossiga para skybridge quebrando a janela de vidro no outro extremo da fase.
THE JACUZZI JOB
Caminhe
pelo parapeito do prédio e suba na terceira sacada. Aguarde a empregada
abrir o cofre, então a mate e pegue o dinheiro. Logo, mate o guarda que
virá à sala, vista suas roupas, pegue o equipamento de visão noturna
localizado no ponto de exclamação inferior no mapa.
Entre na sala
à direita do elevador, destrua os fusíveis, apanhe a estátua na sala e
mate o alvo na hidromassagem. Entre no elevador quando o técnico que foi
chamado chegar através dele.
MURDER AT THE BAAZAR
Esta fase também possui dois modos de concluí-la.
Modo #1
Vá
até a instalação com o ponto de exclamação, pegue o Sniper Rifle, suba
no teto, dispare nos soldados inimigos e no coronel quando ele passar,
pegue uma chave com o corpo. Depois é só entrar no quartel general do
tenente, matá-lo, pegar as coordenadas com o cadáver e ir para o portão
de saída.
Modo #2
Destranque, com seu lockpick, a porta
dos fundos do quartel general do tenente, suba até a metade da escada em
sneak mode, dê um único disparo na cabeça do tenente utilizando a
pistola com silenciador. Pegue as coordenadas com o corpo, vista a roupa
de tenente ou de algum soldado que tenha entrado no quartel, entre na
instalação à direita de onde você começou a fase, mate o coronel, pegue a
chave revistando rapidamente o corpo e corra para o portão de saída.
THE MOTORCADE INTERCEPTION
O
seu contato está no símbolo vermelho do mapa, converse com ele, mas não
pegue a arma MI95 ainda. Primeiramente, mate dois ou três soldados das
proximidades, arraste os corpos para o beco onde o contato está, vista a
roupa de soldado e agora sim, pegue a MI95.
Suba no topo da
construção A, fique abaixado no canto do teto e atire no alvo quando ele
estiver quase chegando aos portões da cidade.
Jogue a arma fora, salte no teto abaixo e no chão logo depois. Caminhe até a saída da fase.
TUNELL RAT
Siga
para a entrada da base próxima do heliponto, mate os dois guardas,
vista a roupa de um deles, desça as escadas, mate o guarda que surra o
prisioneiro e o que está à esquerda dele também usando a pistola com
silenciador.
O prisioneiro lhe fornecerá a posição do tenente,
mate o alvo, dirija-se para o ponto de exclamação no extremo noroeste da
base, acione o elevador e selecione "ground level" para ir à
superfície.
TEMPLE CITY AMBUSH
Fale com seu contato no
ponto vermelho do mapa (seguindo pela esquerda), ele lhe dará a posição
do agente Smith, o qual você deverá conversar. Dica: Smith lhe dará uma
máquina fotográfica.
Dirija-se à praça menor, não fique na vista
do assassino com um sniper rifle que pode ver qualquer movimento que
ocorra na praça, suba a escada da direita do prédio em que se encontra o
assassino, mate-o, fotografe o corpo e vista as roupas dele.
Mate
o assassino de boné que caminha na praça maior e fotografe-o. Entregue
as fotos ao agente Smith e dirija-se ao local de saída. Dica: O túnel de
saída está dentro de uma loja escondido por um tapete.
THE DEATH OF HANNELORE
Mate
o guarda mais próximo e vista suas roupas. Entre no hospital por
qualquer uma das portas, pegue uma chave e um frasco de veneno no
armazém (storage).
Vista as roupas de paciente no quarto nordeste
e siga para o andar superior. Converse com a doutora Von Kamprad,
coloque veneno no copo de água da doutora quando ela estiver distante de
sua mesa.
Arraste o corpo até a sala marcada com um círculo vermelho no mapa. Fuja na lancha perto de onde a fase foi iniciada.
TERMINA L HOSPITALITY
Peregrine
o caminho mostrado na foto sem matar nenhum inimigo. Pegue o Sniper
Rifle no templo A, vista a roupa local em B, posicione-se em C e atire
na enfermeira na sacada D.
Vá para o segundo andar do hospital,
entre no escritório de Chakran, apanhe uma chave e o equipamento de
visão noturna, destranque a sala ao lado e vista a roupa de médico.
Dica: Lembre-se de que os ingleses/americanos consideram o térreo como
primeiro andar, isto pode lhe confundir um pouco na hora de ver os
mapas, utilizaremos este mesmo sistema para facilitar sua compreensão.
Chegue
ao subnível (basement) por meio do elevador, pegue um bisturi no
consultório do anestesista. Entre na sala de frente ao consultório,
desative o gerador de energia, coloque o equipamento de visão noturna,
prossiga para a sala de cirurgia superior esquerda, empunhe o bisturi e
pressione o botão de ação para matar seu alvo sobre a mesa de operações.
Ative o gerador de energia, volte ao elevador, selecione o primeiro andar e saia da ilha em sua lancha.
ST. PETERSBURG REVISITED
O
mapa desta fase é idêntico ao da segunda fase do jogo, o que muda são
os objetivos. Saia pelo bueiro A, entre no prédio Pushign, mate o seu
clone número 17 com o Fibre Wire, retorne todo o caminho e pegue o
metrô. Dica: O objetivo inicial era matar Sergei, mas não é ele quem
aparece na janela e sim uma foto em tamanho real sobre um suporte.
REDEMPT ION AT GONTRANNO
Se você acha que matou poucos inimigos, esta é a fase que estava lhe aguardando.
Corra
para a sala de armas (exclamação no mapa), pegue uma metralhadora e o
máximo de balas que puder carregar e mate os inimigos da parte externa
da igreja.
Entre na igreja pelo portão principal, mate todos os inimigos do nível superior e os do salão principal em seguida.
Depois
de surgir a confirmação de que todos foram mortos, entre no
confessionário, atire no vidro com desenho de coração. Sergei virá ao
seu encontro, dispare ate ele cair fim.
Macetes:
Faça as sequências abaixo durante o jogo:
Inimigos em câmera lenta: ,,,,,,
Completar energia: , , , , , ,
Modo punch: , , , , , ,
Baixa gravidade: , , , , , ,
Modo lethal charge: , , , , , ,
Modo bomba: , , , , , ,
Superforça: , , , , , ,
Modo nailgun: , , , , , ,
Todas as armas: , , , , , , ,
Pular Fase: , , , , , , , , ,
Seleção fases (use o truque no menu principal): , , , , , , Todas as armas:, , , , , , , ,
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