quinta-feira, 24 de julho de 2014

Extermination





Link pra baixar Extermination abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/extermination/

Detonado:

No iní­cio, pegue as baterias no baú do chão e ponha duas delas no painel ao lado, o que está do lado de fora do elevador e que tem uma luz piscando. Desta forma você liga o elevador, então entre nele e o acione através do outro painel. Já em baixo, suba pelas caixas e pegue um Power Jelly Type – A (PJT-A) no baú. Deslize pela rampa e pegue o primeiro mapa na parede, valorize-os bastante, eles serão muito úteis. Passe por cima do caminhão, tomando cuidado para não cair. Entre pela grade e pegue outro PJT-A no chão.
Volte e suba pela escada ao lado, pegando o primeiro documento no baú, você ainda verá muitos deles. Continue subindo e chegue a um cano. Faça a travessia com cuidado e aproveite para pegar um PTJ-A durante ela. Suba a escada de mão í esquerda para pegar um Power Jelly Type – B (PJT-<emo>
endemo. Volte e siga para o outro caminho, em direção ao seu amigo. Pule um buraco e pegue um PJT-A, pule outro buraco e chegará a seu amigo. Espere o ventilador parar e então corra para entrar.
Dentro do prédio
Se quiser salvar, siga um pouco para a direita e entre na primeira sala acima, onde existirá um computador de save. De qualquer forma, entre na sala que está seu amigo. Pegue um mapa e um documento na parede, depois converse com ele e pegue outro documento no painel. Se quiser um PJT-B, entre pelo duto de ar, í esquerda. Saia desta sala e siga pelo caminho da direita. Existirão algumas caixas de madeira, portanto se quiser quebrá-las… O melhor caminho a fazer, que te dará dois itens de cura, é subir no vagão, pegando um documento no baú, e pular para uma passarela que existe no cantinho. Ao final do caminho você chegará a uma porta trancada e uma animação mostrará você conversando com seu amigo pelo rádio. Volte até o seu amigo e converse com ele.
Depois volte até a porta que estava trancada e entre por ela. Na sala que se segue você terá o primeiro contato com inimigos, estes que morrem com apenas dois tiros. Existem bastante itens nesta sala, não nas caixas, apenas jogados pelo cenário, portanto sinta-se livre para procurar. De qualquer forma, vá para o canto superior direito da sala e encontre uma porta trancada por um cadeado, aliás, haverá um corpo sendo dilacerado por monstros ao lado. Dê um tiro no cadeado, usando a mira de aproximação, para arrancá-lo e entre pela porta. Apenas puxe a alavanca e veja uma plataforma se movendo e se elevando. Saia e vá até esta tal plataforma. Suba nela e depois em uma caixa que existe no meio do vagão, de lá pule para a pilha de caixas em frente.
Siga por estas caixas e entre pelo duto de ventilação. Quando cair na outra sala, cuidado com os monstros. Puxe a alavanca na parede, abaixando a ponte, destrua as caixas que impedem que você chegue í porta e saia por ela. Volte até onde estava seu amigo para ver uma animação não muito feliz. Tarde demais, ele acaba se virando um monstro e você acaba conhecendo outra pessoa, uma mulher.
Iní­cio dos Problemas
Se quiser, gaste mais algumas baterias para salvar, e então siga pela ponte que você abaixou. Logo em seguida entre pela porta í esquerda. Na salinha você poderá salvar, recuperar suas baterias, recuperar seus status, usando a cápsula de VTS vaccine, pegar alguns itens na sala ao lado e recarregar sua munição, na mesma sala. Faça tudo o que quiser e siga pelo duto de ar que está ao lado da cápsula de VTS. Saindo do duto, estoure o cadeado da porta í direita, mas não entre por ela. Siga para a esquerda, chegando a uma divisão com 4 caminhos. Siga para a esquerda e aperte o switch na parede, ocorrerá uma animação.
Quando ela acabar, não fique parado pensando, corra para frente e entre na primeira entrada para a esquerda, escapando assim do vagão desgovernado. Agora, já com tempo para respirar, vá até onde está o vagão e passe pelo buraco, que está do lado do vagão. Do outro lado, examine o painel ao lado da porta, pondo algumas baterias nele, e entre pela porta. Na outra sala, passe as caixas que estão í sua esquerda e aperte o swicht, elevando uma plataforma.
Vá para a direita da sua posição atual e aperte outro swicht na empilhadeira. Siga para a direita da empilhadeira e vá até a porta que tem um portal, com uma janelinha de vidro também. Ocorrerá uma animação com a mulher que você encontrou antes e ela te passará um código no vidro, que é 51204791. Anote-o e depois siga para a porta í direita de onde você está.
Na pequena sala acione o swicht na parede, ao lado do painel de controla, e a esteira rolará para baixo, liberando sua passagem. Volte e suba a rampa, a da esteira, seguindo pela direita e entrando pela porta. Apenas atravesse a outra sala e chegará a um túnel escuro. Pelo túnel o melhor a fazer é sair correndo, descobrindo seu caminho na marra. Note que na segunda curva, a curva para a direita, existe uma escada de mão na parede da esquerda, guarde bem ela pois no futuro você deverá voltar aqui. Chegando ao final do túnel saia pela porta. Pule o buraco e prossiga até o final do caminho, entrando pela porta. Vá para a sua esquerda e atravesse para o outro lado através do cano, um que liga os dois lados e você pode passar andando por ele, com bastante cuidado para não cair.
Quebre a caixa, para abrir caminho, e espere a corrente elétrica parar para poder passar, entrando em seguida pela porta í direita. Examine o computador com a tela ligada e coloque o código que a mulher te passou, terminando com OK, e abrindo desta forma uma porta antes trancada, a mesma porta onde você pegou o código. Você pode aproveitar e salvar também. Saia desta sala e vire-se para a direita. Existirá um fio atravessando o caminho, corte-o com a faca sem toca-lo, pois se o fizer uma bomba explodirá a seu lado. Passe por ele e vire-se para a direita, pegando a Dog Tag 4 no canto entre a grade e a parede da sala que você acabou de sair.
Vire-se para a esquerda e verá um bloco do piso um pouco elevado e com uma marcação, vá até ele e aperte o botão de ação para se pendurar na escada de teto. Atravesse-a até o outro lado, e ao fim balance um pouco, e então, pule, alcançando o outro lado, o mesmo de onde veio. Volte então até a sala da rampa, a que tem a porta com o código. Somente tome cuidado durante o caminho com o buraco, ao invés de pula-lo, suba a escada de mão na parede e depois pendure-se no cano, para então atravessa para o outro lado. Chegando í sala da rampa entre pela porta onde o código está escrito.
Conhecendo uma aliada – as coisas estão piores
Ande pela sala e veja a animação com a mulher, ela se tornará uma aliada sua. Ao fim, você terá ganho o Card Key-A. Pegue a Zoom Scope e a Shotgun Unit nos baús, são novas partes para sua arma, para mexe-las é só entrar no menu. Acrescente a Shotgun Unit í sua arma, e se quiser a Zoom Scope também, você necessitará dela agora mesmo. Saia da sala e suba novamente a rampa. Examine o painel ao lado da porta em frente, abrindo-a desta forma, com o auxí­lio do Card Key-A.
Um novo tio de monstro sairá de dentro da porta, que na verdade é um elevador. Seja esperto e detone-o com a Shotgun. Após mata-lo, entre no elevador e acione o swicht na esquerda, para então descer. Chegando embaixo, apenas entre pela porta da esquerda. Outra animação e você conhecerá outro cara, desta vez um fotografo. No fim recarregue sua munição, e salve se ainda tiver baterias, se não, pressione o swicht para sair do prédio.
De volta para fora do prédio – muitas escadas
Do lado de fora, corra para a direita, pegue o mapa ao lado da escada, pegue munição no baú e entre pela porta, que está perto do baú. Lá dentro você pegará um casaco, pegue também a Crowbar no baú e recarregue suas baterias. Volte para salvar se quiser e depois volte para fora, subindo pela escada de mão. Pegue a Dog tag 12 í esquerda e siga pela passarela í esquerda dela. Examine o corpo e ponha 4 baterias, acionando a bomba. Seja rápido e corra para longe pois logo a explosão virá.
Acontecido a primeira explosão corra para um canto perto da escada e espera a torre cair por completo, criando uma nova passagem. Suba novamente a escada de mão e vá para a direita se quiser pegar alguns itens, que são um PJT-B e munição para Flamethrower. Siga então para a esquerda, voltando í passarela que você andou, e siga pela torre caí­da. Ao terminar a travessia da torre, ocorrerá uma animação, onde alguém morre por algum monstro, vá então para a esquerda e pegue a Flamethrower Unit no baú. Siga para a direita, e tome muito cuidado com os dois monstros que estão nessa área.
Note que aqui existem muitos itens, inclusive a Ultimate Launcher Unit – A, a primeira das três partes da melhor arma do jogo, que está dentro do cubí­culo. Quando estiver pronto suba uma escada í direita do cubí­culo onde está a Ultimate. Suba uma escada de mão, outra logo em frente, pule o buraco, desça outra escada de mão, e mais outra, entre então pela porta í direita, tomando cuidado com as metralhadoras. Já dentro da sala, salve e depois desça pela tampa, abrindo-a com o Crowbar.
Após descer a escada, siga pela muretinha, que está colada í parede, í esquerda e então suba na plataforma. Antes de subir pela escada de mão em frente, pegue a Dog tag 11 atrás dela, da escada, e só então suba por ela. Pegue o mapa na parede da esquerda e pendure-se na escada de teto í direita. Aproveite enquanto estiver pendurado para matar o monstro í sua esquerda, depois termine a travessia, balance ao final e pule para chegar a outra escada de teto. Siga pela outra escada de teto até o fim, e quando descer examine a válvula para abrir a porta do iní­cio desta sala. Volte pela escada de mão que você acabou de vir e siga pelo buraco na grade, que está logo em frente. Vá para a esquerda e entre pela porta. Suba a escadaria e logo em seguida a escada de mão em frente, você sairá desta sala.
Já na outra localidade, atravesse a grade pelo portão e se prepare. Seja rápido e corra para frente, subindo a escada de mão í esquerda, que está perto do fogo. Suba na caixa e pendure-se na grade, agora pendurado detone os dois monstros que estão na sala. Depois de matá-los, desça pela escada de mão que você subiu e pressione o swicht í direita, fazendo assim com que o fogo se apague. Vá pela passagem que se abriu, onde o fogo apagou, e pressione outro swicht í direita, elevando assim o caminhão. Passe por debaixo dele até a escada e desça. Siga para a direita e escorregue pela rampa.
Siga pela escada, pulando o buraco, e ao fim vá para a direita novamente. Pendure-se na escada de teto e ande por ela até quase o fim, passe então para a escada ao lado. Na outra escada, desça um pouco, até a altura de outra escada de teto, e então pendure-se nela. Siga pela nova escada de teto até o final. Após descer suba pela escada de mão e então por outra escada de mão logo enfrente, que está virada para você. No corredor da escadaria, detone o cadeado que prende a porta e prossiga pela escada até a primeira porta, tomando cuidado com o fio que existe logo na primeira curva. Após entrar pela porta, assista a animação e você encontrará com mais algumas pessoas.
Novos encontros – a primeira tentativa de fuga
Após tudo resolvido, encha suas baterias, sua munição, pegue os itens que existem na sala, se quiser se recupere na cápsula de VTS e salve. Saia da sala e vá para o bar. Converse com a mulher e então saia para a escadaria. Suba até a próxima, e última, porta e entre nela. Siga para a esquerda, indo por debaixo da plataforma, estando agachado, destrua algumas caixas, corte alguns fios e você chegará a uma lugar com alguns itens e a Dog Tag 9.
Volte até a porta, siga pela escada í frente e vá até o atirador. Após a animação, use sua Zoom Scope Unit para detonar o monstro pendurado. Quando mata-lo mais uma animação se seguirá, ao final você receberá o Dog Tag Radar Unit e a Snow Car Key, e estará de volta ao bar. Saia para a escadaria novamente. Desça e entre pela porta. Você estará de volta a uma sala já conhecida, aquela em que você apagou o fogo. Seja rápido e corra para a escada de mão, pois dois monstros virão te atormentar. Após pendurar-se na grade, detone-os, e desça novamente. É esquerda do swicht que levantou o carro (lembra-se?) existe um “compartimento” com um painel que contém uma luz, vá até ele e entre no seu menu para então usar a Snow Car Key e abri-lo. Pegue os itens de dentro e você, agora, começará a transportar até 18 baterias. Volte para a escadaria e desça pela escada í direita da porta que você vem.
Siga pela direita, e na bifurcação, tomando cuidado com a metralhadora, vire para a direita, seguindo até a porta, prestando atenção aos dois fios. Ponha as baterias no painel ao lado da porta para abri-la e seguir por ela. Passe pelo fio e se quiser, salve, depois pressione o swicht na parede, chamando o elevador, entre nele e pressione outro swicht para move-lo. As coisas estão cada vez piores, agora os seu inimigos serão cachorros, e eles são muito ágeis, portanto cuidado. Corra para a esquerda e suba a escada, contorne o vagão, pegue o Dog Tag 6 no chão (ao lado do vagão – no outro lado – se tiver dúvida use a Dog Tag Radar Unit e confira no radar), suba outra escada e entre pela porta.
Na outra sala, note umas “plantas” no chão í sua esquerda, elas são monstros e a melhor forma de mata-las é atirando em uma “bola” no meio delas. Detone as plantas e quebre as caixas, revelando uma passagem no canto, onde está contida a Dog Tag 7. Siga então pelo túnel í esquerda e entre pela primeira porta. Entre, então, na tubulação e siga pelo caminho sempre em frente (você fará uma curva obrigatória) para achar a Dog Tag 13. Volte então até a primeira bifurcação que encontrar e siga para a direita, chegando í outra sala. Guarde bem esta sala pois você precisará voltar aqui futuramente, aliás, note que na parede em frente í parede onde está a tubulação que você veio existe outra tubulação, que agora está fechada, é por ela que você terá que ir, só que isto ocorrerá no futuro.
Detone o cadeado que tranca a porta e saia por ela. Acabe com a planta no chão e siga em frente. Na bifurcação vire-se para a direita e notará duas “teias” que impedem o seu caminho, corte-as com sua faca e siga pelo caminho, chegando í outra porta. Mas não entre por ela ainda, primeiro vá ao duto na parede da direita para pegar um item de cura, indo em frente pelo duto. Saia do duto e entre pela porta. Guarde esta outra sala também, ela será importante futuramente. Pegue a Dog Tag 10 no chão, em um canto, e saia da sala. Volte pelo túnel, passando pelas teias novamente, até a porta de iní­cio desta sala. Siga pela escadaria í frente da porta e ao fim vá pela passagem í direita. Você chegará í uma porta, detone o cadeado e siga por ela.
As coisas mudaram, para pior – de volta í sala da rampa
Você estará de volta í uma das salas iniciais do jogo, porém muita coisa está mudada. Note que existem muitos monstros também, até dois novos que têm como braço metralhadoras, e por isso tem duas opções táticas: Matar todos os monstros, de preferência colocando sua arma no modo semi-automático de 3 tiros por disparo, ou então simplesmente correr e cumprir as coisas necessárias. Após decidir, pegue a Dog Tag 1 no topo da rampa, aquela no centro da sala, e vá, então, até o local onde você acionou um swicht que elevou uma plataforma, que é o local logo abaixo de onde você chegou.
Você encontrará um homem, e após a animação ganhará a Metal Plate 1. Corra então para a porta que tem o código no vidro e entre por ela. Dentro da sala acione o swicht ao lado do elevador para abrí­-lo, entre nele e acione outro swicht para ativa-lo. Chegado ao destino, entre logo de cara pela porta í esquerda. Se quiser se curar com um VTS entre pela porta em frente. Depois entre pela porta í direita, para recarregar suas baterias. Saia e siga pelo caminho í direita, e você chegará a outra porta, entre por ela. Já dentro pegue o Delta Sight Unit no baú í sua esquerda e acione o swicht no computador com uma luz acesa. Depois, volte para a sala do elevador, a sala em que você chegou, e entre pela porta í direita do elevador para salvar. Saia desta sala e siga pelo corredor em frente ao elevador, tomando cuidado com o fio existente na curva, até a próxima porta.
Cuidando-se das metralhadoras, entre rapidamente no duto í direita, atravesse-o e entre pela porta no final do caminho. Siga para a direita, suba a escada entre pelo porta. Examine o swicht na mesa de controle, o local com uma luz, e ocorrerá uma animação. Agora basta voltar até o elevador, pelo mesmo caminho que fez até agora, e acioná-lo. É hora de voltar para aquela sala que eu pedi para que fosse guardada anteriormente. Para isto, saia desta sala e estará de volta í sala da rampa. Sua pela empilhadeira í sua direita e depois siga para a esquerda, pulando a fenda e entrando pela porta. Siga pela passagem sempre para a frente, passando, sem descer, um lance de escadas, até dar de frente com uma parede e entrar pelo duto nela.
Seguindo, vire í direita na primeira bifurcação e depois í esquerda, ao final estará a referida sala. Entre pelo outra duto existente, ele está na parede da frente de onde você chegou, e atravesse-o até a próxima sala. Pegue a Dog Tag 3 e a Metal Plate 2 no chão, e outra animação virá. Volte para a sala anterior e saia pela porta. Lembra-se da porta í direita? Onde você pegou a Dog tag 10? Vá até ela e entre na sala. Pressione o swicht na parede para chamar o elevador, e então, entre nele e acione outro swicht, chegando a uma sala escura, mas acalme-se ela tem o modelo muito parecido que aquela outra sala do outro elevador. Se quiser salvar entre pela porta í direita, depois volte, e finalmente entre na porta da esquerda.
Quebre as caixas que estão na sua frente, mas fique atento pois uma delas libera um baú contendo a Night Scope Unit, pegue-a. Não perca tempo matando os inimigos, o melhor é correr. Com o caminho livre pressione o swicht que está logo em frente, use a luz como referência. Depois, tente entrar pela porta í sua direita, e um monstro sairá de dentro, desvie-se dele e entra pela porta. Novamente você se encontra com o fotógrafo, após a animação volte para a sala do elevador. Siga pelo caminho em frente, tomando cuidado com o fio na curva, até a porta, entre por ela. Não pise em hipótese alguma no chão eletrocutado í sua frente. Ao invés disto suba na plataforma e pendure-se na grade.
Siga pendurado até a outra plataforma, note que haverá uma falha na grade e que o local para se balançar e pular fica no canto esquerdo. Chegado í outra plataforma, pendure-se novamente na grade e siga até o final, descendo na plataforma e depois entrando pela porta. Suba a escada í sua direita, rapidamente, e entre pela porta. Apenas acione o swicht no painel de controle e outra animação ocorrerá. Opa, é hora de voltar até seus amigos, então faça seu caminho de volta até o elevador, só que desta vez não se preocupe com o chão que estava eletrocutado, e acione-o.
Lembre-se que se quiser salvar pode entrar na sala ao lado do elevador. Após sair do elevador siga pelo túnel em frente, corando as teias, e ao final entre pela porta í direita. Percorra um caminho já conhecido até o próximo elevador, desta vez não tão grande quanto o anterior. Após subir por ele chegará a um corredor com um save, apenas atravesse este corredor até a próxima sala. Sai para a frente e entre pela primeira entrada í esquerda, subindo uma escada de mão. Pronto, você está de volta í escadaria, suba até a porta de entrada do bar e uma pequena animação ocorrerá. No final você terá pego o Card Key – B. Entre então pelas portas e uma nova animação começará, quando acabar, recupere-se, recarregue-se e salve. Volte até a sala da rampa, que é a mesma que tem a porta com o código no vidro. Chegando lá, suba a rampa e entre pelo elevador em frente. Após descer, saia do prédio e siga para a porta í direita, entrando na mesma sala onde você havia pego a Crowbar. Desça então pela tampa existente. Ao chegar em baixo, corte a teia, escorregue pela rampa, corte o fio e entre pela porta.
Na outra sala, note um duto na mesma parede que você chegou, você usará ela para voltar, mas por enquanto suba a escada e entre pela porta usando o Card Key – B. Pegue a Ultimate Launcher Unit-B e o carregador de 24 baterias nos baús, depois volte, pelo mesmo caminho que fez, só não esquecendo de usar o duto, para dentro do prédio. Use o elevador, novamente, para chegar í sala da rampa. Assim que chegar siga para a esquerda, ainda pelo andar de cima, e entre na porta. Apenas atravesse a outra sala e chegará ao túnel escuro. Siga até a segunda curva e suba pela escada de mão na parede da esquerda, entrando pela porta ao final. Pegue todos os itens e depois volte para a sala da rampa. Você terá que voltar até a primeira ponte do jogo, aquela que você teve de abaixar, para isto faça o seguinte.
Chegando í sala da rampa, desça pela rampa e entre pela porta í esquerda. Depois faça o caminho já conhecido e chegará í ponte. Atravesse-a e siga pelo caminho em frente até o final, chegando a uma porta, que aliás já é sua conhecida, entre por ela. Para refrescar a memória, esta é a porta que você tentou abrir, logo no começo do jogo, e estava trancada, então você voltou e conversou com seu amigo, depois voltou até a porta e ela estava aberta. Caso tenha problemas para encontra-la consulte o mapa e veja o ponto brilhando. Na outra sala siga em frente, caindo da muretinha, e suba em uma plataforma í esquerda. Caia do outro lado da plataforma e você enfrentará o primeiro chefe do jogo, “É Babá”.
Primeiro chefe – Mosntro preso í parede
Como já dito, ele não será problema. O objetivo é acertar o ponto que está preso na parede e que contém uma pequena luz, para isto o melhor modo é a faca, já que tira mais energia, mas é claro que pode ser usado tiros. Antes de tudo, pegue a Granade Launcher Unit no chão, ela poderá facilitar as coisas. Para se desviar dos ataques dele é só prestar atenção em seus gestos iniciais e será fácil escapar.
Quando ele encostar o “rabo” no chão de um dos lados do cenário, corra rapidamente para o outro lado, esta é a única forma de escapar deste golpe. Quando ele tremer e depois se aquietar, saia de perto da parte fixa, pois ele irá soltar uma redoma de fumaça. Quando ele balança o rabo, corra para uma direção fixa, ele tentará te “martelar”, depois corra no sentido contrário. Se quiser, você também pode usar tiros de Granade Launcher, e a melhor hora para isto é quando ele for soltar gás, basta se afastar e rapidamente desferir um tiro, mas tome muito cuidado com a cauda, pois se ela entrar na sua frente o tiro sairá pela culatra.
Após matá-lo siga para a porta mostrada na animação, a porta í esquerda. Pegue a Train Key e Salve. Saia da sala e atravesse a plataforma em frente. Note o vagão, vá até ele, suba em uma pequena plataforma ao seu lado e entre no menu para usar a Train Key e acionar o trem. Uma animação virá, e ao final você estará fora do prédio.
Outra vez fora do prédio – momentaneamente
Siga para a esquerda, subindo pelas caixas e pulando para o outro “andar”. Siga em frente, subindo a pequena rampa, e pegue no baú a Cumbing Spikes. Siga então para o outro lado das caixas í direita e confira a animação com seu amigo. No fim, volte até onde ele está e pegue a Dog Tag 2 no chão. Vá até a parede de gelo, a mostrada na animação, e escale por ela até o topo, não tem mistério. Chegando í cima você encontra outro amigo e ao final da animação ganhará a opção Full Ammo para sua arma, podendo deixa-la automática como uma metralhadora. Siga então para a direita, passando por 3 metralhadoras, e entre no avião, tomando muito cuidado com os monstros.
Note que após a terceira metralhadora, ainda fora do avião, existe uma rampa no lado direito que leva para baixo, escorregando por ela você pode pegar 3 itens, mas para isto terá que escorregar pelo menos duas vezes, lembre-se que terá que fazer todo o caminho para cima novamente. Dentro do avião tenha preferência em matar os monstros usando a faca. Suba pelas caixas í direita e depois para a plataforma. Quebre as caixas e pule, através da fenda, para a outra plataforma, no lado esquerdo. Pegue a Gelly’s Bomb no baú e volte para a outra plataforma. Agora para sair você terá que ir pelas caixas penduradas, faça o seguinte caminho: A caixa mais próxima, um pouco na diagonal; Pule para a caixa da frente, na direção da saí­da; pule para a caixa í esquerda, e depois suba para a outra caixa; Pule para a caixa í direita; e finalmente, pule para a saí­da. Conseguindo sair, volte até onde você encontrou seu último amigo, e siga um pouco mais para frente, usando o elevador para subir. É hora de enfrentar outro chefe, ele pode se tornar difí­cil, mas só se você quiser.
Segundo chefe – Seu amigo Roger
Você pode enfrentar este chefe de perto ou de longe. Enfrentado-o de longe, use seus tiros de Granade Launcher, sempre calculando bem os movimentos do chefe e a distância em que está. Tome bastante cuidado com os tiros do chefe, tanto os de metralhadora, quanto os mí­sseis, ele pode te tirar muita vida rapidamente. Não é recomendável enfrentá-lo de longe, uma vez que fica mais difí­cil acerta-lo e se desviar de seus tiros, note que existem diversos barris prontos para explodir ao seu lado. Para enfrentá-lo de perto você primeiro terá eu seguir para a direita até achar uma rampa que leva a onde o chefe está.
Chegando na plataforma do chefe, fique andando em cí­rculos em volta da plataforma, usar a listra no chão como referência é bom. Fique correndo até que o chefe se aproxime e tente te acerar com um “soco”, ele errará e será esta a hora de você acerta-lo. Vire-se rapidamente para ele e acerte-lhe uma facada, usando o botão Quadrado no Japonês, depois volte a correr, repetindo a mesma operação sempre. O ponto fraco do chefe são uma luzes que ele tem no peito, e que ficam expostas í sua altura quando ele tentar te acertar, então tente sempre acertar a facada justamente na luzes. Com 5 ou 6 acertos nas luzes este chefe vai a nocaute.
Pegue então a Roger’s Knife deixada por ele e também a Dog tag 14 no chão, ainda na plataforma do chefe. Vá então para o lado direito da plataforma, usando a rampa como referência, e uma animação começará, onde seu amigo “cria” uma ponte para você. Atravesse-a e outra animação virá. Vá para a esquerda da ponte e pegue a Dog Tag 15 no chão, depois suba as escadas e entre na sala. Examine a alavanca no painel de controle, e mais uma animação começará, onde seu amigo, a caminho da morte, joga um item para você. Ao fim, você terá obtido o Program Disk.
Vá então para a direita da ponte e pegue a Harness – B, deixado por seu amigo. Volte para í esquerda da ponte e pendure-se no cano, para então escorregar de volta para um local no iní­cio do jogo. Após o fim de sua decida, faça seu caminho de volta para o prédio. Chegando ao interior, vá para frente, para onde eu personagem está olhando, e siga pela passagem í direita, entrando pela porta. Salve, pois após a batalha contra aquele chefe, acho que você também quer isto loucamente. Saia e siga em direção ao bar, mas durante o caminho você terá de fazer algumas coisas. Após passa pelo buraco ao lado do vagão, suba na plataforma í direita, um degrau mais alto, e pegue a Dog Tag 5 no chão entre as caixas metálicas, bem próximo do vagão. Depois continue o caminho.
Chegando í sala anterior í escadaria, que é aquela sala onde há a porta que você abriu colocando 18 baterias, ao invés de entrar para a esquerda e então subir a escada de mão chegando í escadaria, passe reto e suba a outra escada de mão, e então, pendure-se e deslize pelo cano. Entre pela porta para pegar alguns itens, inclusive a Granade Launcher Unit – AT6 no baú. Depois saia caia para a plataforma de baixo pelo canto direito. Após cair, desça pela escada e passe pela porta. Suba na plataforma em frente e depois pela escada de mão, saindo do prédio. Faça o caminho de volta até a entrada do prédio, a outra, que tem um elevador.
Depois de entrar, faça o caminho de voltar para o bar. Quando chegar í porta do bar, não entre ainda, primeiro termine de subir a escadaria e entre pela última porta. Já no teto do prédio, vá para a direita, suba nas caixas, de pois na plataforma e note uma falha na grade. Ande com cuidado em direção a esta falha para então cair e se pendurar na borda do prédio. Pendurado, siga para a direita até outra falha na grade, suba e passe por esta falha, subindo depois a torre pela escada de mão. Pegue o item no baú e escorregue pelo cano para pegar mais alguns itens. Depois, vá até onde está a corda pendurada e caia para a plataforma í baixo, basta correr. Volte para a escadaria e então entre na sala onde seus amigos o esperam.
Hora de escapar – a caminho do barco
Após a animação recupere-se, recarregue-se e salve. Examine seu mapa e veja um ponto brilhando, é para aquela sala que você terá que ir, que é a mesma sala aonde se encontrava a Dog Tag 4, logo no iní­cio do jogo. Para isto volte para a sala da rampa. Chegando, suba a rampa e siga pela porta í direita, para então atravessar uma sala e chegar ao túnel escuro. Siga até o fim, entrando pela outra porta. Continue sempre em frente, pulando pela fenda, e entre pela porta no final do corredor, chegando assim í referida sala. Siga para a esquerda e caia na fenda, no “andar” mais a baixo. Siga então para a direita e entre pela porta, ainda estando na fenda. No corredor, ative a alavanca, fazendo com que o ar comece a sair. Note a “gosma” que existe í sua frente, você deve se afastar um pouco dela e então correr em direção a ela, adentrando-a, para então dar uma facada, usando o botão de facada rápida, na parte da mangueira onde está saindo o ar, mas terá que ser rápido. Desta forma, a “gosma” virará gelo, agora basta dar um tiro para quebra-lo e poder seguir. Após subir escada, entre pela porta í esquerda. Apenas atravesse até a outra porta. Na outra sala, ande um pouco para frente e uma animação começará mostrando o local para onde você deve ir, uma pequena plataforma perto da cápsula. Desça então pela escada í esquerda, entrando pela porta. Recupere-se, recarregue-se e salve. Suba de volta a escada e entre pela porta í esquerda.
Desça pelas escadas rolantes e você chegará ao centro do local. Daí­ você já pode ir até a plataforma, mas note que esta sala guarda bastante itens, então se quiser procurar por eles, faça antes de subir na plataforma. Quando estiver pronto, suba na plataforma e uma animação virá. Ao fim a sala estará cheia de monstros, então fique esperto. Faça seu caminho de volta até a sala onde estava a gosma. Quando chegar, corte as teias que estão í frente da porta de onde você acabou de sair, ponha as 24 baterias na porta do fim do corredor e entre por ela. Pegue alguns itens de cura e a Ultimate Launcher Unit – C, a última parte da arma, no baú.
Agora você pode equipá-la, mas não o faça, guarde a munição para o último chefe, que já está próximo. Volte agora até a sala da rampa. Ao chegar, desça a rampa e entre pela porta que está í direita da porta com o código escrito. Basta atravessar a pequena sala até a outra porta. Uma animação ocorrerá, e você terá logo em frente o barco de fuga. Mas acalme-se, ainda existem algumas coisas a serem feitas. Desça pelas escadas í sua esquerda e siga, tomando cuidado com as plantas no chão, até a plataforma de embarque do barco, mas não suba nele ainda. Vá para a direita, tendo o barco í sua esquerda, e pegue no chão a Dog Tag 8, a última do jogo. Entre, então, no barco, está quase no final.
Após a animação, saia da sala. Procure por itens nas caixas e depois entre na porta í frente da que você saiu. Use um VTS para se recuperar, recarregue sua arma e salve. É hora da batalha final, e ela será um pouco demorada. Saia da sala e uma animação iniciará a luta final.
Chefe final – hora do problema final
1ª Forma: Suba a escada de mão ‘a direita e vá para frente, subindo a escada e ficando na passarela que liga os dois lados do barco. Fique olhado para o mar, í frente, e o chefe ficará pulando da água, de diversos pontos. O seu tempo para acerta-lo não é muito longo, então seja rápido para acha-lo e fuzila-lo com sua metralhadora. Tome cuidado com as “bolas” que ele taca em você. Se, quando ele aparecer, você acertar um número bom de tiros, ele voará para trás, caindo novamente na água, isto indica que você tirou vida dele. Faça isto até que ocorra uma animação, e ele mude de forma.
2ª Forma: Suba novamente í plataforma que você estava enquanto enfrentava ele na primeira forma. Agora, aos invés de ele tacar as bolas direto em você ele as jogará para cima primeiro e então elas cairão em você. Portanto fique esperto e use sempre sua metralhadora para detona-las. Equipe sua Ultimate Launcher e comece a atirar no chefe. Sempre atire nele antes que ele jogue novas bolas, uns 6 ou 7 tiros de Ultimate dão conta do recado, se acabarem use o Granade Launcher.
3ª Forma: Novamente suba a escada de mão í direita e vá um pouco para trás, direção contrária í do chefe, ficando na beirada para cair. O chefe não poderá te acertar e você terá uma ótima visão do chefe e das bolas que saem por trás dele. Deixe equipado a metralhadora e o Granade Launcher. Cuide um pouco com os monstros que podem ficar ao seu lado te enchendo o saco. Use a Granade Launcher para acertar o chefe e a metralhadora para detonar as bolas. Uns 15 ou 20 tiros de granada podem acabar de uma vez com este chato. Parabéns, agora curta um dos piores finais do mundo do ví­deo game. Uma lástima para um jogo tão interessante.

Death By Degrees






Link pra baixar Death By Degrees abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/death-by-degrees/

Detonado:
1) Depois de matar o pistoleiro, pegue a manivela à frente, desça as escadas e suba na escada vertical ao lado.
2) Após dependurar-se no cano e descer a escada vertical, vá pela direita da tela, passe do laser, desça uma meia escada, continue pela direita, passe pelas vitrines sem entrar, desça outra meia escada e entre por uma portinha marrom.
3) Quando você pegar uma chave na sala dos computadores, volte àquela espécie de jaula, entre e suba pelo tubo de ventilação.
4) Ao derrotar o primeiro chefe, no congelador, volte ao centro da piscina. Lembre-se de que você já tem digitais para desligar o laser, sem ter que passar por eles de novo.
5) Ao vencê-lo pela segunda vez, vá para o salão do piano, pegue o elevador e vá para o andar B1.
6) A senha da porta é 0523.
7) Quando terminar a fase seguinte, você sairá de uma das portas que levam ao salão do piano.
8 ) Vá para outra porta azul, do salão do piano, igual à porta de que você saiu no parágrafo 6, só que no andar 3F.
9) Depois, quando o alarme vermelho disparar, vá para a sala dos computadores, no andar 2F.
10) Desta sala, suba o elevador ao lado e vá ao barco vermelho.
11) Quando você aparecer na prisão, pegue a impressão digital ao lado. Mas antes tem que pegar seus equipamentos lá em baixo.
12) No banheiro está a chave da última porta. Volte tudo.
13) Na cela perto da cela do moreno tem uma parede quebrável que conduz a um túnel. Para chegar ao final desse túnel, vire sempre à direita.
14) Quando tiver a opção de escolher o nível da água, escolha o nível de 4 m.
15) A partir dali, quando aparecer um cronômetro em contagem regressiva, vá para cima, e não para baixo.
16) Na prisão, no painel de controle que abre as portas, mantenha as três chaves da direita levantadas, e aperte o botão azul. Antes de você passar pela última porta, deposite seus equipamentos no recipiente da direita, para que a porta não feche. Passe pelo banheiro, desça pelo elevador, pegue seus equipamentos pela porta ao lado, volte pela porta de “EXIT”, e depois pelo elevador. Com seus equipamentos, você poderá pegar duas impressões digitais, que dão acesso à sala do chefe da espada.
17) Quando vencer o chefe da espada, você poderá soltar o moreno, que está no calabouço. Não esqueça de destravar os portões com a chave que você pegou no quarto acima da sala do chefe.
18 ) Ao soltá-lo, entre no túnel.
19) Quando você mergulhar, procure um túnel estreito logo à frente. Aquele pelo qual você já passou em seco. Tem um objeto brilhante na entrada dele.
20) Após ter vencido o tiroteio, dependure-se no cabo de aço ao lado (você já deve ter desligado a energia dele, na sala dos computadores).
21) Após passar pelo labirinto monitorado pelas câmeras e guiar o moreno por ele, desça pela escada que está atrás dos cones vermelhos.
22) Quando terminar este lugar subterrâneo e voltar para onde tem aqueles portões amarelos (aqueles que você teve que se desfazer dos equipamentos para passar por eles), vá para a porta em que está escrito “EXIT”, que foi a que você usara inicialmente para chegar nesse local. Depois suba no elevador mais alto.
23) Ao retornar ao navio: código das bandeiras: 1a bandeira da 2a linha e 3a bandeira da 3a linha.
24) Depois que pegar a pedra redonda, vá ao congelador atrás do bar da vitrine.
25) Vá pela porta azul que está no andar 1F da sala do piano, e coloque a pedra no barquinho. Retire a pedra.
26) Vá ao forno, no andar B1.
27) Vá pela porta cinza que está no andar 4F da sala do piano (é a porta que está de frente com o elevador), coloque a pedra no barquinho. Não precisará mais da pedra, mas pode retirá-la, se quiser.
28 ) Vá ao piano, no andar 1F, e digite “orpheus”.
29) Depois que você passa pela porta com senha (a senha é 45, 56, 67, 78, 89, 00), volte e mate os três robôs. Um está atrás da porta azul do andar 1F, da sala do piano. Outro está atrás da porta azul do andar 3F, da sala do piano. Outro está no salão onde você se dependurou nos canos quentes, no andar B5. Depois retorne ao quarto que fica após o laser verde.
30) Quando aparecer o relógio, você tem que formar as letras que estão escritas nele: XTO. Para isso, mova os analógicos formando 5:40 h, 4:35 h e 9:00 h. Para confirmar as horas, aperte o botão “O”.
31) Quando conseguir, não desça pelo elevador. Troque seu cartão na parede logo atrás de si. Depois, acesse a porta ao lado do elevador; vá para o lugar onde estava o submarino; desça o elevador; entre pela porta ao lado; vá pela porta de senha, à frente. Quando chegar na sala cheia de robôs, acesse a porta da direita e entre na cápsula. Se você não já tinha aberto a cápsula, vá para a sala ao lado.

Dicas:

Golpes
Para ver as variedades de golpes, aperte start, entre no menu de golpes e adquira-os, comprando com o botão O. Lá está escrito o comando de cada golpe.
As descrições dos golpes apresentam alguns ícones (em japonês), cujos significados estão abaixo:
R com seta para o lado: R3 para o lado.
L com seta para o lado: L3 para o lado.
L com seta para o lado, na cor azul: piscar o L3 para o lado.
R dentro de seta circular: 360 graus no R3.
L dentro de seta circular: 360 graus no L3.
R dentro de bola preta: pressionar o R3.
L dentro de bola preta: pressionar o L3.
Para usar a barra de energia azul, aperte L2 e direcione o R3. Tendo escolhido o ponto do golpe, pressione o R3.
Para usar a barra de energia azul toda de uma vez, aperte L1 + L2 e direcione o R3. Isso funciona com ou sem armas.
Armas
Com o botão O, você escolhe qual arma será usada em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar (se você já tiver compartimentos para quatro tipos de armas).
Com o botão select, você elimina a arma, deixando o espaço vazio para outra.
Itens
Itens marrons.
Restauram a saúde.
Itens de vidro azul claro.
Restauram a barra azul.
Moedas de ouro.
São pontos que serão usados para comprar mais golpes. Esses pontos se acumulam nas partidas seguintes que você zerar.
Mapa
No decorrer do jogo você vai pegando compartimentos para portar mais armas.
Triângulo: abre o mapa direto. Na coluna da esquerda mostra os andares do mapa. Para escolher o andar, use o direcional. Para entrar no mapa do andar escolhido, aperte O. Use L2 ou R2 para visualizar o zoom do mapa. Para sair e escolher outro andar: X.
SENHA DAS PORTAS
0523.
45, 56, 67, 78, 89, 00.
Código das bandeiras: 1a bandeira da 2a linha e 3a bandeira da 3a linha.
CÓDIGOS DOS ARMÁRIOS E CAIXAS DE MUNIÇÃO INFINITA
Estão abaixo, na ordem em que aparecem no jogo. Foram relacionados apenas os mais difíceis.
Caixa que fica na cela ao lado da cela do moreno:
6, 5, 4.
Armário que está ao lado da sala que controla os portões:
1, 3, 8, 12.
Armário que fica na sala onde você desliga o gás venenoso:
5, 10, 2, 8.
Caixa encontrada depois que você vence o chefe das espadas pela segunda vez, e sobe pela escada vertical:
5, 7, 4.
Armário encontrado assim que retorna ao navio:
3, 5, 3 para cima.
Caixa atrás do submarino, no andar B3, após você digitar a palavra “orpheus”:
4 para baixo, 8 para a direita, 8, 5.
Caixa em baixo da escada ao lado do tanque de água:
6, 5, 3, 2.
Caixa que está no salão em que você se dependura no cano quente, no andar B5:
7, 8, 2, 5, 6.
Armário que fica na sala de controle, no andar B5:
3, 4, 9, 8, 5.
LABIRINTO MONITORADO PELAS CÂMERAS
Para sair, procure seguir a seta que está pintada no chão. Mas primeiro tem que pegar o pé de cabra na câmera L.
O cara pergunta para onde deve ir, e dá 4 alternativas para você responder. Está tudo em japonês, mas o significado (quando há 4 caminhos) é:
1a opção: para frente dele
2a opção: direita dele
3a opção: esquerda dele
4a opção: para trás dele
Entretanto, às vezes não há 4 caminhos, mas 3. Por exemplo, na câmera K não há o caminho da frente. Então, a primeira opção quer dizer “direita dele”. Nos lugares que não têm o caminho da direita, a segunda alternativa significará “esquerda dele”, e assim por diante.
As coordenadas da saída estão logo abaixo:
Do começo para a câmera L:
2ª alternativa, 3ª, 1ª, 1ª, 1ª, 2ª (no começo, às vezes o ponto de partida é incerto).
De F para L:
vá ao contrário da seta e depois: 1ª, 1ª.
De L para K:
siga a seta do chão e depois: 1ª, 2ª, 1ª.
De K para I:
siga a seta do chão e depois: 1ª, 1ª.
De I para a saída:
siga a seta do chão e depois: 3ª.
Ele pára em todas as esquinas, mesmo que não tenham câmeras, e pergunta para onde deve ir. Quando a estrada faz uma curva ele sempre avisa, dizendo para que lado é a curva. Quando o monstro ataca, o cara muda de direção.
Para visualizar o mapa do labirinto, aperte R1. Na tela aparecerá quantos segundos você terá para responder a pergunta.

Alias

Link pra baixar Alias abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/alias-usa-2/


Detonado:

Operation Casino - Monte Carlo

Assim que assumir o controle da espiã Sydney Bristow siga para o nordeste e localize Dixon, o homem de terno sentado na poltrona.Ele lhe dará algumas informações, vá até o bar para ser repreendido pela garçonete, use o item Traver Serum na bebida sobre o balcão e leve ao homem que está sentado com uma mulher de vestido vermelho.Após ser informado sobre sua nova tarefa, dirija-se ao bar novamente assim que a garçonete sair, passe pela porta, aqui você poderá salvar seu jogo sempre que desejar, ande agachado (L1) para não ser percebido pelos seguranças, espere ele ficar de costas aproxime-se e aperte [] para matá-lo com um único golpe (modo stealth), entre no freezer a sua esquerda.Pegue um martelo sobre as caixas e quebre o bloco de gelo para recuperar o disco, em seguida saia e acabe com os seguranças do cassino.Passe pela porta dupla, salve o jogo, lute com os dois seguranças, use o elevador, mais dois seguranças virão ao seu encontro, salve e entre pela porta no final do corredor.No computador sobre a mesa de reunião use o item Remote Modem para acessar o sistema e hackeá-lo (descubra o código por tentativas), desça pelo elevador, repare que sobre o elevador com defeito há uma pequena abertura, é por ali que você deve seguir, mas para alcançar a entrada você deve deslocar o móvel ali próximo.Segure-se na borda, caia no parapeito, desça pela escada, salve o jogo, desça pelo buraco no elevador, tem muitos inimigos patrulhando o local, siga abaixado para não ser visto (aperte direcional para baixo para ter uma visão ampliada da localização dos inimigos) mate o cara silenciosamente que está posicionado bem em frente à porta que você viu na animação anterior, por enquanto ignore a porta vizinha, logo abaixo da escada.Use o computador na sala de controle, em seguida vá até a próxima sala e use seu Lock Pick para destravar a porta (gire o analógico esquerdo na direção das setas e aperte X), se quiser salve o jogo.Use o item Razor Prism na caixa de eletricidade, mate o zelador que entra na sala da maneira que preferir, retorne a área principal e siga pela porta antes ignorada, logo abaixo da escada.Ande pelos cantos para não ser filmado, salve o jogo, desça as escadas, derrote os bandidos nessa nova área e recupere o Razor Prism em um dos corpos.Entre pela porta no final, acabe com mais um grupo de inimigos, adentre a porta no final da escada, após as explicações realize o hackeamento do computador da sala ao lado usando o item Remote Modem, pegue o keycard sobre a mesa, não siga adiante pois há muitos sensores no laboratório que liberam gases tóxicos, matando a heroína em poucos segundos.Você precisa encontrar um caminho alternativo para chegar até o computador do laboratório.Volte e use o keycard na porta, mate os dois inimigos na sala, acione a alavanca para ativar o elevador, vá até ele e suba ao 2º piso, aproveite para salvar.Pule pela janela, enfrente os inimigos pelo beco, fuja do alcance da metralhadora fixada no muro, entre no caminhão e salve.Você saiu na mesma área de antes, procure por uma escada assim que matar todos, ande pelas vigas de metal até achar uma pequena abertura na parede (indicada pela cor verde no mapa), abaixe-se (L2), desça a escada, derrube a tampa e você estará novamente no laboratório.Pule e agarre a barra, vá até o final dela e caia bem em frente ao computador, faça o hackeamento do sistema, siga pela porta bem em frente e salve seu progresso.Siga por um dos corredores, observe o painel na sala ao lado, elimine os cientistas pelo laboratório e use o item Finger Print Replicator nos corpos para escanear suas impressões digitais.Volte a um dos computadores e use o Remote Modem para acessar o programa, surge uma contagem regressiva, então corra até o painel do lado oposto (mostrado no canto superior da tela) e use as impressões adquiridas com seu Finger Print Replicator, com isso você terá acesso à sala central, entre e recupere o protótipo do laser, aproveite para salvar.Seu novo objetivo será desativar 3 sistemas de alarme indicado em verde no mapa com o laser que acabou de adquirir, após isso use o elevador logo em frente à sala central, você sairá novamente no 3º andar, vá a sala de reunião, esconda-se por trás do balcão para espionar a conversa entre Anna e Sark.Agora você precisa escapar do cassino.Siga todo o caminho de volta até o início da fase, durante o percurso lute com Sark na cozinha e derrote todos os seus capangas até encontrar a saída.

Operation Museum - Arábia Saudita

Suba as escadas, use seu Laser Beam Interrupter para bloquear os sensores de laser e não chamar a atenção dos guardas, avance tranqüilo (lembre-se: pegue os interruptores lançados pela arma toda vez que usá-la, pois você tem apenas 2 interruptores), vá até o piso superior para hackear o terminal, siga pela porta mostrada na cena, salve o jogo, entre na sala para hackear o computador, o museu será invadido, vá a sala de armas e lute com 2 inimigos (preste atenção que nessa sala há uma porta trancada, mais tarde você deverá passar por aqui).Tire os inimigos de circulação, dirija-se até o ponto verde do mapa, use seu lock pick ou então apele e quebre o vidro com socos para encontrar o primeiro osso.Volte ao início da fase, mate todos pelo caminho e recupere os 5 ossos restantes (oriente-se pelo mapa para ver a localização de cada um deles).Você recebe a informação de que Anna está no subnível do museu, retorne a sala de armas, lembra daquela porta que antes estava trancada?Derrote os 3 inimigos e siga por ela, desça usando as escadas de mão, Anna não se encontra mais no local, use sua câmera e tire algumas fotografias dos artefatos antes que o tempo se esgote.Salve o jogo.Suba as escadas, veja Anna no piso superior iniciando uma fuga desesperada, siga pela porta de emergência, corra atrás dela baseando-se nos sinais emitidos via satélite (seta verde), ignore os inimigos pelo caminho e não a perca de vista.No final ela escapa de helicóptero.

Operation Ruins - Arábia Saudita

Aqui é aconselhado o uso da visão térmica ou noturna para melhorar a visualização do ambiente.Elimine os inimigos pelas redondezas das ruínas, siga até o ponto indicado no mapa, o caminho é longo.Dentro das ruínas, salve o jogo, subas as escadas e veja seu amigo em apuros.Após as cenas, Sydney e Marshall terão poucos segundo para escapar do local.Sem perda de tempo, use o lock pick para se libertar das algemas e logo em seguida descubra a combinação correta para desativar a bomba.

Operation Tatoo - Romênia

Comece lutando com o sujeito careca, pegue uma garrafa para facilitar a briga.Reviste o corpo dele para encontrar uma chave, use-a para abrir a porta seguinte, enfrente a gangue e observe a tatuagem no braço de um deles.

Operation Asylum - Romênia

Empurre o depósito de lixo até quebrar a cadeira, suba nele e pule sobre a grade assim que o guarda passar, pegue-o pelas costas para matá-lo instantaneamente, recolha sua arma, salve o jogo, fuzile os inimigos e as câmeras no lado de fora do asilo próximo as ambulâncias, acione o mecanismo para abrir a porta.Dentro do asilo você deve localizar o Dr. Caplan, um dos internos, salve o jogo aqui, siga por qualquer um dos lados, use o mecanismo para abrir a grade, tire os inimigos de circulação, pegue as chaves sobre a mesa na recepção, entre na sala com o save point, destranque a porta seguinte com seu lock pick, mate os inimigos pelo corredor, pegue a chave das celas no corpo de um deles, vá até a cela de Caplan e converse com ele.Liberte-o e salve o jogo em seguida.Você deverá escoltá-lo até a porta de entrada do asilo, Caplan vai te dizer o código de acesso ao elevador, volte às celas e use o código no painel.Desça ao subnível, elimine todos no corredor, entre na porta indicada (veja que a tela fica dividida), salve e acabe com todos lá dentro.Recolha a chave junto a um dos corpos, procure uma porta com o nome “Morga” (veja no mapa), limpe o local da presença inimiga, equipe-se com seu DNA Scanner para averiguar os cadáveres, tem mais deles nas geladeiras, é só acionar o botão para abri-las.Assim que encontrar o DNA pegue a máquina de raio X e leve-a até o corpo que você escaneou para bater uma radiografia.Ainda nessa sala, destrave a porta com seu lock pick, suba nas caixas, agarre-se a barra e passe pela abertura na grade, pegue o enfermeiro pelas costas, recolha as duas amostras químicas no alto das prateleiras, salve o jogo, retorne a sala dos cadáveres, entre na sala vizinha, detone o cara ali dentro e pegue alguns itens junto a seu corpo, saia pela mesma porta que entrou, veja a porta com o mesmo símbolo visto na tatuagem de um dos seus inimigos (Operation Tatoo), passe por ela usando o mecanismo ao lado, suba as escadas, salve o jogo, adentre a porta no final, destrua a câmera sempre que possível para não alertar os guardas, entre na porta a sua direita com um símbolo amarelo, passe pelo setor de descontaminação para enfim chegar no laboratório.Observe os prismas armazenados, não suba as escadas pois tem uma metralhadora de plantão sensível a qualquer tipo de movimento, você precisa de um caminho alternativo.Suba na caixa de proteção, segure-se na barra e chegue até o computador para iniciar o hackeamento com seu Remote Modem.Aproxime-se dos prismas, atendendo aos pedidos de Marshall, tire uma fotografia de um dos prismas e em seguida recolha todos eles.Você recebe a notícia de que Sark está no setor de descontaminação, rapidamente plante os 3 prismas na máquina de laser e esconda-se dentro da caixa de proteção, a mesma que usou para subir momentos antes.Após a cena, você tem 1 minuto para salvar a vítima, saia do esconderijo, elimine os dois enfermeiros e desative a máquina.Use seu lock pick para libertar Jacobs, em seguida use a máquina a laser e dispare sobre o mecanismo com uma luz amarela para descobrir uma sala secreta, no interior dessa sala há outro mecanismo, acerte uma nova rajada de laser para abrir uma janela, recupere os prismas instalados e adicione Nitro-glycerine na máquina, salte pela janela que foi aberta e salve o jogo.De volta ao corredor principal, procure ficar o mais próximo possível de Sark, mas sem que ele perceba, até que se complete a leitura do DNA.Continue pelo corredor, pegue a seringa que está com a funcionária do asilo, mais a frente pule pela abertura na parede e adquira o frasco com o tranqüilizante, salve o jogo, volte pelo corredor e entre na porta dupla a sua direita.Lute com Sark para injetar uma dose de tranquilizante, assim que conseguir derrubá-lo você ganhará um novo disfarce.Saia à procura de uma cadeira de rodas (tem uma próxima ao local onde você conseguiu a seringa) e leve-a até Sark para que dessa forma você possa carregá-lo para fora do asilo sem maiores problemas.Leve-o até o elevador mais próximo, no meio do caminho seu disfarce será descoberto e para piorar ainda mais a situação o elevador está com defeito.Arraste um cômodo da sala vizinha até a abertura no teto mostrada claramente na cena, suba e altere o mecanismo.Lembra-se da Nitro-glycerine que você adicionou no laboratório?Está tudo prestes a explodir e você tem que agir rápido (apesar do tempo ser mais que o suficiente).Enfrente muitos inimigos pelo caminho, não tem como fugir deles aqui, e leve Sark até a porta da saída até que...BUM !!!!!... o asilo foi para o espaço!

Operation Embassy - Hong Kong

Desça as escadas, você precisa do keycard para ter acesso à sala de controle, espere a guarda entrar no banheiro, em seguida entre e lute com ela, procure no corpo o keycard level 1, saia do banheiro, entre na porta ao lado, use o keycard, neutralize o guarda na sala de controle, plante seu CCTV Signal Jammer no painel de luzes verdes, recolha o mapa azul no chão dessa sala, use o lock pick na porta com um letreiro verde “Fire Exit” (ao lado da porta onde você usou o keycard), passe correndo pelas laterais para evitar o sensor de alarme, há muitos deles espalhados.Na última sala, recolha o mapa sobre a mesa de vidro (você ainda não pode abrir a porta L2), salve o jogo, suba as escadas, adentre a próxima porta que vir, elimine os dois guardas e pegue o mapa no escritório, destrua as câmeras nos corredores e salve o jogo.Quando você estiver se aproximando da entrada da biblioteca, Sloane, o assassino do noivo de Sydney, vai sair juntamente com um guarda, esconda-se numa das salas ao lado e espere-o passar.Entre na biblioteca, elimine os dois guardas de plantão, recolha a chave da biblioteca no corpo de um deles, empurre o livro na estante para descobrir uma passagem secreta, pegue o mapa sobre a mesa, instale seu Hard Drive Downloader no computador para baixar o vírus.Enquanto o download é processado (isso leva alguns minutos) tranque a porta da biblioteca na chave para atrasar os guardas, assim que terminar de baixar o vírus recolha o item plantado no computador e corra até a janela semi aberta para escapar.Após a cena você está no lado externo do prédio, ande pelo parapeito (agarre-se à borda para passar pelas barreiras), fuja dos holofotes para não receber uma rajada de tiros, salve o jogo, suba na escada de mão, depois suba pelo cano, ande pelo parapeito, desça sobre o depósito, suba pelo cano e você verá o satélite.Tome seu comando e gire-o até que se complete todas as barras na tela, em seguida ative o satélite para que o vírus seja transmitido.Preste atenção na cena, volte, desça pela escada de mão, salve o jogo aqui, passe pela janela aberta e elimine os dois guardas na sala, recolha o keycard level 2 no corpo de um deles e use-o na porta seguinte.De volta ao corredor principal, note que o acesso à biblioteca está interditado, retorne as escadas, desça até o final, use o keycard level 2 para ter acesso ao estacionamento, pegue o mapa no chão a sua esquerda, tire os inimigos de circulação, há também algumas câmeras espalhadas pelo local, procure uma porta, desça as escadas, salve o jogo, a próxima área está infestada de inimigos, tente matar todos, assim que conseguir dirija-se até o painel e aperte o botão, pule a grade, ache a entrada do laboratório, instale seu Hard Drive Downloader no computador ao lado, mate todos dentro do laboratório, use o lock pick para abrir o cofre e roubar o diamante.Saia pela janela para descobrir um elevador, veja que há um caminhão parado no estacionamento, entre nele e use seu Remote Modem para hackear o computador.Assim que terminar a cena, você tem 10 minutos para realizar uma série de objetivos.Comece acionando todos os alarmes de incêndio para evacuar a embaixada, não tem segredo aqui, você já conhece bem o local portanto basta seguir até os pontos verdes no mapa, finalizando essa primeira etapa corra até o salão de baile situado no início da fase e acabe com os agressores, fale com Dixon no palco, ele vai plantar uma bomba C4, fuja da embaixada o mais rápido que puder.

Operation Nightclub - Rio de Janeiro

Siga pelos prédios, mate os inimigos silenciosamente, passe por um lance de escadas, desça pela escada de mão e caia no latão de lixo.Entre no armazém, tire os inimigos de circulação, vá até o final e siga Anna.Você estará diante de uma boate carioca de nome Escuro.Siga para a esquerda e converse com Dixon.Dirija-se ao portão trancado na outra extremidade, pegue sua arma Coolant Bow e dispare uma rajada de nitrogênio líquido para arrombar o cadeado.Lute com os inimigos e entre no armazém, na última sala há um elevador mas você não sabe o código, então apele para seu Keycode Scrambler para descobrir a combinação correta e desça pelo elevador.No subnível da boate, use a arma Coolant Bow nos sensores de laser, isso desativa os feixes por alguns segundos, o suficiente para você passar despercebido, dispare na câmera a direita (caso contrário Sydney morrerá), em seguida desative os lasers rapidamente e saia pela porta.Suba as escadas, o corredor ao lado é muito bem vigiado, então corte caminho pela cozinha, passe pela pista de dança, cruze a porta dupla para sair no mesmo corredor antes ignorado, salve o jogo aqui, neutralize o inimigo e depois a câmera com um disparo de nitrogênio líquido, entre na porta abaixo dela.Suba as escadas, mate os inimigos que rondam o local, desative os lasers que bloqueiam a passagem logo a sua esquerda, mate os dois inimigos na sala e encontre o keycard junto ao computador.Quando tudo parece tranqüilo, gases tóxicos invadem a sala por todos os cantos, vá até a porta de saída que agora está bloqueada, use sua arma Coolant Bow no painel onde tem escrito “locked” e derrube a porta com socos e pontapés.Continue seguindo pelo corredor principal desativando os lasers, entre na porta dupla à direita na metade do caminho, lute com alguns caras, use o keycard na próxima porta, suba as escadas e salve o jogo.Elimine os inimigos espalhados pelo local, veja que o acesso ao telhado está bloqueado, volte e use o Keycode Scrambler para abrir a porta, vá até o computador para hackear o sistema.Siga para o telhado e instale seu DV Recorder próximo às vidraças para gravar uma conversa sigilosa entre Anna e Sloane.Lute com todos os inimigos que surgirem até completar a gravação.Sydney ficará cercada.Agora é a vez do agente Vaughn agir, seus comandos são semelhantes aos de Sydney, salve o jogo, mate um inimigo no modo stealth e roube sua arma, fuzile o restante do grupo, saia pela porta dupla, pegue o keycard e o dardo sobre a mesa na sala do save point.Volte até o local indicado no mapa, use o keycard na grade, mate os 3 guardas e entre na cela onde se encontra Sark.Após a cena, você retorna ao comando de Sydney.Saia do telhado em menos de 10 segundos.Siga desativando os sensores de lasers até chegar na pista de dança, muitos inimigos vão surgir por lá, apele para o combate mano a mano e saia pela porta que se abriu para fugir da boate.

Operation Bunker - Rússia

A primeira coisa que se deve fazer é salvar o jogo, repare do alto que a área é muito bem vigiada.Ande até a outra extremidade e no modo stealth elimine o inimigo por trás para tomar sua posição.Espere o carro russo chegar até o bunker, então ative seu Sonic Booster para gravar a senha de acesso a fortaleza inimiga.Desça até o local, mate o inimigo próximo à torre para roubar sua arma e acabe com o restante do grupo.Suba pela escada de mão na lateral do bunker, faça o hackeamento do computador para desativar as metralhodoras, agora siga em direção ao painel e use seu Sonic Booster para reproduzir a senha de acesso.Salve o jogo mais uma vez.Acione o dispositivo vermelho, mate os inimigos que surgirem, recolha o mapa sobre a mesa e use seu lock pick na porta.Na área dos tanques, tire os inimigos de circulação e destrua a câmera no piso superior, suba as escadas, use o Remote Modem no computador ao lado e saia de perto para se esconder.Um guarda virá, mate-o assim que ele abrir a porta da sala (não tem como descobrir a senha).Destrua a câmera dentro dessa sala e aperte o botão vermelho para subir o elevador.Entre no elevador, um inimigo virá lutar durante a descida, salve o jogo, suba pela escada de mão ao lado, caminhe encostado na parede (L1) e use o Laser Beam Interrupter para bloquear os sensores de laser (lembre-se de recuperar os interruptores lançados, mas um deles você deverá deixar sobre o sensor, senão não há como passar).Entre na tubulação, caminhe sobre os canos e use seu Remote Modem nos dois computadores para desativar as metralhadoras fixas, continue seguindo sobre a encanação, agarre-se à barra e desça pela escada, mate os inimigos encapuzados e recolha um item no corpo de um deles, tem mais um grupo desses caras no corredor em frente.Vá até a sala de controle para hackear os dois computadores centrais, alguns inimigos encapuzados vão tentar invadir a sala, acabe com eles e salve o jogo.Desça e liberte Sloane com seu lock pick.Após a conversa, dê muita porrada nesse velho para conseguir algumas informações, passe pela porta que se abriu, suba as escadas, no modo stealth elimine os encapuzados, suba no tanque e use o canhão para destruir um bloco de gelo que bloqueia o portão.Passe pela rachadura que você criou, salve o jogo, desça as escadas e encontre-se com Anna pela última vez.Bata muito nessa perua e deixe que Sloane completa o serviço.Agora você esta trancado numa sala, use o Laser Beam Interrupter para desativar o feixe, em seguida plante o Razor Prism no painel ao lado para destruir a máquina.Restam 3 minutos e 45 segundos para você escapar do bunker e sair dessa ileso.Primeiro eu aconselho você a salvar o jogo, depois suba as escadas, não perca tempo lutando com os inimigos preocupe-se apenas em fugir, acione o painel na coluna, suba a rampa, entre no elevador, continue subindo, todo o bunker esta desmoronando, suba pela escada de mão, entre na porta ao lado, suba as escadas, passe agarrado na barra até o outro lado, suba pelas plataformas, acione o painel na coluna, corra ao elevador, pule sobre a abertura, corra pelos corredores e use seu lock pick na última porta.Um helicóptero da CIA virá resgatá-lo.Parabéns, você acaba de zerar esta aventura explosiva da agente Sydney Bristow!

FIM

Gungrave: Overdose

Link pra baixar Gungrave: Overdose abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/gungrave-overdose-usa/

Visão sobre o jogo:
Game maneiro com gráficos bons,jogabilidade ótima,sons bons,ele e um jogo de tiro em 3° pessoa explora a variedade de golpes e tiros com especiais,é um jogo difícil mais tá de parabéns pela qualidade,recomendo,nota: 8,6.



quarta-feira, 23 de julho de 2014

Driv3r





Link pra baixar Driv3r abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/driv3r-driver-3/

Detonado:
MIAMI

1. POLICE HQ

Peque seu carro na garagem da sua casa e vá ao departamento de polícia. Converse com o oficial que está na recepção e vá aos fundos da delegacia para praticar sua mira na galeria de tiros.

2. LEAD ON BACCUS

Saia rapidamente da delegacia e entre na viatura que está estacionada na frente. Seu objetivo é seguir as outras viaturas até o local onde está rolando um confronto com criminosos. Fique atento.

3. THE SIEGE
Chegando ao seu destino, entre pela passagem na lateral e acabe com todos os bandidos. O último deles foge em um carro e você deve perseguí-lo. Não é preciso bater no veículo. Mantenha-o no seu campo de visão e siga-o até o esconderijo.

4. THE ROOFTOPS
Oriente-se pelo mapa e pise fundo até o ponto indicado. Na lateral do edifício, suba pela escadaria de emergência e vá até a cobertura. Acabe com os inimigos e pegue as metralhadoras. Vá até o prédio adiante e desça até a garagem. No confronto use os pilares como escudo. Acione o painel na cabine para abrir a garagem. Entre no carro indicado e leve-o sem arranhões até o ponto mostrado no radar. O melhor caminho é pela avenida que fica atrás do prédio.

5. IMPRESS LOMAZ
Vá aos fundos da casa e pilote sua lancha. Seu destino é o canal estreito. Após a conversa com a gangue, você deve pilotar o carro e impressionar Lomaz. Salte pelas rampas, destrua os barris e derrube as paredes dos cenários indicados. Em seguida, volte com o chefão ao ponto de partida. Para finalizar, vá ao bar (ponto indicado no radar) de um dos rivais e Lomaz e destrua todas as garrafas, copos e o que mais estiver pela frente para causar o maior estrago possível.

6. GATOR’S YATCH
Pegue sua lancha e vá até o próximo ponto do radar. Acabe como os vigias da cabana e entre. Pegue os três explosivos C4 e vá até o iate que você deve destruir (siga seu radar). Entre no iate e plante as bombas nos seguintes setores: sala de jantar, cabine de comando e casa de máquinas. Você tem 30 segundos para fugir antes da explosão.

7. TRAPPED
Pilotando dentro do prédio, siga as placas Exit para chegar à rota de fuga. Os policiais estão procurando por você no prédio. Por isso, fique atento ao radar para evitar as avenidas vigiadas. Depois de despistar a polícia e deixar seus amigos em segurança, vá até o ponto indicado no mapa para jogar seu carro no mar.

8. DODGE ISLAND
Vá até o armazém do cais Pegue seu novo carro, salte pela rampa para passar pela janela e pise fundo para passar por baixo do contêiner. Prossiga por dentro do galpão e tome cuidado com os inimigos ocultos no caminho para o cais. Roube um carro e corra até a portaria de saída. Acione a alavanca dentro da cabine para abrir a saída. Salte pela ponte levadiça e fuja. Fique atento ao radar para evitar os perseguidores e vá ao ponto indicado.

9. RETRIBUTION
Siga o carro indicado até o esconderijo dos bandidos. Na Segunda parte da missão, você deve ajudar Lomaz a acabar com seus inimigos. Acabe rapidamente com os guardas e entre na lancha para perseguir o vilão até as cabanas no meio do mar. Pare mais ou menos longe para acertar os guardas que a protegem. Entre com cuidado e acabe com os guardas. Na saída dos fundos, fique perto da entrada da porta e atire no bandidão no andar abaixo.

NICE

1.WELCOME TO NICE

Você começa a nova missão em um apartamento na França. Pegue seu carro e vá ao ponto indicado no mapa. No caminho, você recebe um pedido de socorro de Calita. Pise fundo. Chegando nas imediações do local, saia do carro e siga a pé para encontrar a garota. Escolte-a até o veículo. Dentro do carro de fuga, você deve fuzilar os perseguidores e evitar que eles batam no seu veículo.

2. SMASH AND RUN
Sua missão é roubar três carros e estacioná-los dentro da caçamba do caminhão que está atravessando a cidade. A localização dos carros é:
A: na garagem subterrânea.
B: entre no quintal da mansão e abra a garagem do meio.
C: destrua a vidraça da concessionária e roube o carro.

3. 18-WHEELER
Você deve se infiltrar sorrateiramente no cais. Para isso, vá até o ancoradouro, pule no mar e roube uma lancha. Navegue até o ponto mostrado no radar para encontrar uma espécie de saída de esgoto. Ela é a melhor entrada para o cais. Equipe sua arma com silenciador e suba a escada. Acabe com todos os bandidos em silêncio e suba a cabine do guindaste. Use o direcional para controlar as cabines pelos trilhos e aperte "Botão para pegar o contêiner azul no centro (coloque-o sobre a carroceria do caminhão). Pegue o cavalo do caminhão que está no galpão, conecte-o à carroceria e leve a carga até o ponto de entrega. Atropele os bloqueios policiais que estão no caminho.

4. HIJACK
Siga o caminhão. Para evitar o bloqueio inimigo na primeira curva à direita, suba no gramado à direita e salte pela rampa. Não perca-o de vista, pois você precisa descobrir o esconderijo dele (acabe com todos os bandidos). Entre no caminhão e, em seguida, no carro indicado. Leve-o intacto até o ponto mostrado no radar. No caminho, há um bloqueio inimigo. Suba pela rampa à direita para fugir.

5. ARMS DEAL
Leve seu comparsa até a posição indicada. Desça do carro e acabe com os inimigos no beco à direita. Adiante, há uma caminhonete com uma caixa de explosivos. Sua missão é levar o veículo até o local indicado no seu radar. Para isso, feche os perseguidores e faça-os bater nas árvores e postes.

6. BOOBY TRAP
Você começa pilotando um carro com uma bomba com sensor de velocidade. Se você deixar a velocidade abaixo de 50km/h, o carro explode. Vá à praia, emparelhe com a caminhonete aliada e aperte "Botão para fazer Lomaz pular para o veículo. Seu novo objetivo é levar o carro bomba ao armazém inimigo. Chegando lá, acelere com tudo em direção ao caminhão estacionado e aperte "Botão para saltar do carro antes da colisão.

7. CALITA IN TROUBLE
Vá até o ponto indicado em seu radar. Siga pelos fundos do estacionamento e suba. Atire nos guardas no estacionamento para salvar sua comparsa. Em seguida, você deve deter Fabianne. Desça, pegue o carro e inicie a perseguição. Descubra o esconderijo.

9. HUNTED
Leve Dubois ao ancoradouro. Ao ser encurralado pelos assassinos, pilote a empilhadeira, pegue uma das caixas, erga-a (O) e coloque-a no meio da passarela destruída. Suba e pule na caixa para prosseguir. Pegue a pistola e saia do galpão. Roube o carro e vá até o local mostrado no mapa. Suba a pé na vila com as ruas em espiral. Na mansão no topo, proteja-se atrás do muro para eliminar os inimigos restantes.

ISTAMBUL

1.SURVELLANCE

Siga seu inimigo para descobrir o esconderijo dele. Entre pelos fundos e equipe sua arma com o silenciador. Acerte os bandidos sempre pelas costas e suba a escadaria. Pule no buraco para chegar ao local onde os inimigos estão tramando o próximo ataque. A partir de agora você não precisa ser mais silencioso. Equipe-se com sua metralhadora e abra caminho até o telhado. Desça no edifício em frente para chegar à rua. Roube um carro e despiste os perseguidores antes de chegar ao local. Caso você não consiga despistá-los, desça e acabe com eles a tiros.

2.TANNER ESCAPES
Para fugir da polícia, aperte  para mudar de arma e equipe-se com o lança-granadas. Exploda as viaturas antes que elas se aproximem. Use a metralhadora para destruir os veículos mais próximos. Após saltar no mar, pegue a lancha e desembarque no local indicado no radar. Fuja para o hotel.

3.ANOTHER LEAD
Novamente você deve perseguir um bandido para descobrir o esconderijo de seus comparsas. Chegando lá, entre no beco e acabe com todos os inimigos para chegar ao seu verdadeiro alvo.

4.ALLEYWAYS
Entre rapidamente no carro e inicie uma perseguição. Fique esperto para não perder seu alvo de vista quando ele entrar nos becos. Após passar sobre a malha de aço e perder todos os seus pneus, desça, acabe com as pessoas que armaram a emboscada e entre no prédio. Suba pela passarela e siga pela porta ao lado do cofre para chegar ao pátio. Pegue o carro e pise fundo para chegar rapidamente ao local mostrado no radar. Despiste os inimigos que estão no caminho.

5.THE CHASE
Esta fase exige muita prática e habilidade no volante. Sua missão é perseguir Calita. Para isso, você tem que fazer curvas fechadas e não pode bater. Um dos melhores momentos para diminuir a distância entre você e Calita é quando ela corta caminho pela praça: ignore-a, continue pela rua e atravesse o pátio da lanchonete na esquina. Chegando na ponte, a vilã consegue deixá-lo para trás. Acione o interruptor na cabine da ponte para descê-la e vá até a loja em que Calita está escondida. A perseguição continua, agora sobre motos. Em vez de persegui-la, apenas tente derrubá-la da moto.

6.BOMB TRUCK
Seu novo objetivo é destruir o caminhão-bomba para evitar um desastre na cidade. Para atrapalhar sua vida, seus inimigos jogam barris explosivos na rua. Para evitá-los, não fique atrás do caminhão e acelere por uma das vias laterais. Assim é bem mais seguro. Quando você alcançar o caminhão, grude na traseira dele e descarregue sua metralhadora.

7.CHASE THE TRAIN
Jericho está fugindo de trem. Desça nos trilhos e pise fundo para alcançá-lo. Ultrapasse o trem pelo lado esquerdo e seja rápido para passar pela ponte antes dele. Mantenha a liderança e chegue antes na próxima ponte. Seu inimigo abandonará o trem e seguirá a pé. Durante a perseguição, destrua todos os bandidos que aparecem na rua e proteja seus amigos policiais. Jericho está em um beco no final da rua. Esconda-se atrás de uma das caçambas de lixo e atire por cima para acertá-lo. Fim de jogo.

Segredos de jogo

Veja a seguir como acessar carros extras e a localização dos dez personagens Timmy Vermicelli em cada uma das cidades. Este personagem é um bandido inspirado em Tomy Vercetti, o protagonista de GTA Vice City, o polêmico game da Rosktar.

MIAMI

Timmy Vermicelli
T1. No quintal dos fundos da casa em frente à sua.
T2. Suba no telhado do prédio Gold Coast. Vá até a área perto do letreiro do hotel e abra o elevador.
T3. No galpão, sobre a plataforma superior.
T4. Dentro de uma das cabanas.
T5. No estacionamento.
T6. Abra a garagem com a sigla Al na porta.
T7. No alto de uma das construções.
T8. No quintal da casa.
T9. Siga pelo caminho à direita do gigantesco hotel para encontrar uma passagem subterrânea. Vá até o estacionamento e suba a escadaria.
T10. Entre no estádio e vasculhe a área perto das arquibancadas.

Carros Extras
CS1. TT 4 Super Power: abra a garagem.
CS2. Velocity Turbo: fica entre os galpões que estão perto do canal.

Competição Secreta
Siga as instruções que o levam ao nono Timmy. Após acabar com o pilantra, prossiga pela passarela e acione o interruptor para abrir o portão da garagem abaixo. Desça, siga pela nova passagem e passe pela ponte sobre o canal aquático para chegar à pista de Kart. Pilote o kart guardado no box para iniciar uma competição contra o computado. Caso o kart não esteja no cenário, volte mais tarde.

Perseguição Insana
Depois de acabar com a raça dos dez Timmys, vá ao ponto Armony. Nos fundos da casa, investigue a área do playground para encontrar a entrada de uma espécie de bunker. Entre para habilitar o modo 18 Wheeler Havoc.



NICE

Timmy Vermicelli
T1. Dentro de casa.
T2. Escale a torre.
T3. Pegue uma lancha e siga pelo canal para encontrá-lo.
T4. Na lateral da igreja.
T5. Entre as casas.
T6. No parque.
T7. No faról no cais.
T8. Pegue uma lancha e encontre-o dentro de uma espécie de túnel.
T9. Na área cercada, em um dos galpões.
T10. Nas dunas, sob uma das rampas.

Carros Secretos
CS1. Camper Van: vá até a mansão no topo da vila para encontrar uma Kombi estacionada na garagem do canto.
CS2. Dolch Schub: dentro das únicas garagens vermelhas.
CS3. Forklift: suba até a área da casa e abra a garagem do canto para encontrar uma divertida empilhadeira.

Cidade Insana
Após eliminar os dez Timmys, vá ao Armory. Ao sair do local, o modo Fugitive será ativado. Todos os pedestres da cidade vão ganhar uma arma e estarão com muita raiva do seu herói. Você já pode imaginar o que vai acontecer, não?

ISTAMBUL

Timmy Vermicelli
T1. Suba a escadaria do edifício.
T2. Dentro do edifício, perto dos trilhos.
T3. Desça dentro da construção.
T4. Entre na casa aberta e desça a escadaria.
T5. Na última casa, suba até o terceiro andar e destrua a parede da cozinha para encontrar uma sala secreta.
T6. Siga pelo beco e vá até a área que fica entre as duas casas.
T7. Sob a ponte, mergulhe para encontrar uma passarela inferior.
T8. Na cabana de observação, perto da água.
T9. No telhado de um dos galpões, próximo da água.
T10. Ente o clube Sopa Inci, passe pela danceteria e encontre-o no escritório.

Carros Secretos
CS1. Roadster: no estacionamento, dentro da garagem fechada.
CS2. Racer GT: no edifício vermelho.
CS3. Speedster: em um dos galpões, perto do trilho do trem.

Carros Invencíveis
Ao destruir os dez Timmys desta fase, vá ao último Armory do game. Após entrar no local e coletar os itens, você vai habilitar o modo Infinit Mass. A partir de agora, qualquer carro que você pilotar fica indestrutível, como se fosse uma enorme rocha sobre 4 rodas.

Macetes:
  Destravar todas as missões

  • Vá ao menu principal e pressione L1, R1, L1, L2, Quadrado, Quadrado, Circulo. Depois vá em Cheats e mude a opção para ON
  • Desbloquear todos os Veiculos
    Vá ao menu principal e pressione L1, L1, Quadrado, Circulo, L1, R1, Circulo. Depois vá em Cheats e mude a opção para ON
  • Imunidade
    Vá ao menu principal e pressione Circulo, Circulo, L1, L2, R1, R2, Quadrado. Depois vá em Cheats e mude a opção para ON
  • Invencibilidade no modo Take a Ride
    Vá ao menu principal e pressione Quadrado, Quadrado, L1, R1, L2, R2, R2. Depois vá em Cheats e mude a opção para ON
  • Munição infinita
    Vá ao menu principal e pressione R1, R2, R1, R2, Quadrado, Circulo, Quadrado. Depois vá em Cheats e mude a opção para ON
  • Todas as armas
    Vá ao menu principal e pressione R1, L2, Quadrado, Circulo, R1, R2, L2. Depois vá em Cheats e mude a opção para ON
  • Modo 18 Wheeler Anarchy
    Acabe com todos os 10 Timmy Vermicelli em Miami e vá para o Armory
  • Modo Fugitive
    Mate todos os 10 Timmy Vermicelli em Nice e vá para o Armory
  • Modo Infinite Mass
    Acabe com todos os 10 Timmy Vermicelli em Istanbul e vá para o Armory

tarzan untamed

Link pra baixar tarzan untamed abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/tarzan-untamed-2/



Dicas:

Jogue com a Jane

Complete o Terk challenges no world 1 para poder jogar com a Jane nos modos skiing e surfing.

Jogue com a Terk

Complete o Terk challenges no world 3 para poder jogar com a Terk nos modos skiing e surfing.

Jogue com o Porter

Complete o Terk challenges no world 2 para poder jog

Beat Down Fists Of Vengeance




 link pra baixar Beat Down  Fists Of Vengeance abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/beat-down--fists-of-vengeance/


Dicas:
Destravando:

PERSONAGENSCOMO FAZER
GinaDurante o capítulo 5, vá para o cais e para o depósito 12. Vença todos os capangas com armas, então vá para a sala do armazém para resgatá-la.
JasonQuando estiver indo para o capítulo 4, faça uma visita no posto de gasolina. Você irá confrontar 3 membros de uma gangue. Vença-os, uma animação de Jason irá aparecer. Vença-o e ele irá se juntar à sua gangue.
LolaDurante o capítulo 4, vença qualquer um dos dinco Fatimas Saints. Vá até a delegacia de polícia. Lola estará trancada na área das celas. Resgate-a e ela será sua.
RavenDurante o capítulo 4, vá até Southside Park. Raven irá confrontá-lo quando chegar lá. Vença-o. Se conseguir, ele irá se juntar ao seu bando. Mas você terá apenas uma chance de fazer isso... portanto, lute bem.

Headhunter



Link pra baixar Headhunter abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/headhunter/

Detonado:
Tudo começa com Jack acordando em uma mesa de cirurgia, depois você estará em um corredor, tome cuidado com os bandidos que irão aparecer: use as caixas para se proteger dos tiros e ataque-os quando forem recarregar suas armas. Vá ao fim do corredor abra a porta e saia. Agora você está na mansão de Éngela Stern, filha de um velho amigo que foi assassinado. Nesta sala estão alguns documentos e fotos espalhados por todo o lugar, verifique tudo. Éngela que está por trás do bar, lhe entregará o Keycard. Siga pela porta e entre no elevador í sua direita. Depois você ganhará um moto para se locomover pela cidade. Quando sair da mansão siga para o Checkpoint.
Agora você deve conseguir 250 pontos de habilidade com a moto. É moleza, basta ser rápido e não bater em nada. Depois é so seguir para o ponto laranja que apareceu no mapa, í direita da tela.
Hora de pegar a Licence C. Depois do papo com Hank, fale com a moça atrás do balcão e vá até uma pequena sala que tem um estranho aparelho, você terá que conseguir pequenas missões para pegar a License C:
1 - Com sua moto, faça um pequeno percurso passando pelos lugares determinados no mapa. Isso deve ser feito em menos de 32 segundos.
2 - Agora Jack, deve passar sem ser visto pelos guardas. Espere que eles fiquem de costas e passe por eles indo até a saí¬da, seu tempo é de 1 minuto e 45 segundos.
3 - Você deve matar quatro guardas. Fique se escondendo atrás das caixas e mande bala neles. Faça isso em menos de 45 segundos.
4 - A ultima missão é bem parecida com a segunda, porem agora você deve passar pelos guardas se escondendo ou matando todos eles. São duas áreas diferentes, com um tempo limite de 2 minutos e 5 segundos. Depois de tudo Jack conseguiu a License C, hora de começar o jogo de verdade.
Vá para a gás Station, siga pela esquerda e lgo em seguida vá í direita pelo corredor. Você encontrará dois caras praticando tiro ao alvo. Acabe com eles e siga em frente. Pegue o item car Batery perto do alvo dos bandidos e verifique o carro em chamas.
Volte pelo mesmo caminho e entre pela porta de frente. No fundo há duas portas, siga pela que está aberta. Você verá um bandido mexendo em um motor. Apague o cara e use a Car Battery no painel para poder mexer o moto. Pegue o item Car Wash Token, mova o motor para a posição inicial, volte para o corredor direito do lado de fora da construção e use o Token no mecanismo na parede para achar uma chave. Vá até a porta trancada e use a chave no armário da garagem onde você havia movido o motor. Pegue o item Eletric Cord e use-o para restaurar a energia elétrica na sala de onde você acabou de sair. Volte í garagem e acione o dispositivo no painel para descer um carro do elevador. Dentro dele você encontrará o item Fire Extinger.
Saia do prédio e volte ao carro em chamas. Use o extintor de incêndio que você acabou de conseguir e pegue a Crowbar. Use-a na porta fechada com pedaços de madeira. Você encontrará mais um corpo, ao lado do qual está o item Amco Keycard. Pegue sua motoca e corra até a Amco Factory.
Na fábrica haverá um inimigo de guarda, a sua direita. Cuidado com ele. Use o Amco Keycard e entre. Você deve atravessar o deposito e subir até o 32 andar. Depois de detonar todo mundo nessa área, pegue os itens Walkie-Talkie e Padlock Key que estão perto das escadas. Saia e use o Padlock Key em um armário e restaure a energia elétrica. Volte para dentro e use o elevador até o 32 andar.
Siga em frente até começar uma animação. Continue e entre pela porta. Pegue o documento e volte para o corredor, onde um Inimigo vai derrubar uma porta. Mate-o e entre ali. Siga em frente e cuidado com os guardas. Entre pela porta a sua direita, passe por outra porta e você verá um pôster bloqueado por uma caixa. Empurre-a e veja o numero 1993. Volte, siga pela direita e entre na primeira porta a sua esquerda. Mexa os caixotes e pegue a Locker Key. Use-a no armário e pegue o Broken Emblem.
Pegue o emblema pronto e volte para a sala onde você derrotou Bruce. Use-o na porta que está a sua direita.
Eis Greywotf. Para acabar com ele, tome muito cuidado com os tiros. Tente se esconder e jogar granadas quando ele se aproximar de você. Corra para longe e repita a operação até mata-lo.
Depois volte para L.E.I.L.A para descolar mais uma License. Suas novas missões:
1 - Controle de moto com tempo limite de 1 minute e 20 segundos.
2 - Depois você deverá derrotar os guardas e chegar ao ponto amarelo, use as cápsulas vazias para desviar a atenção dos guardas e passe correndo, faça em menos de 1 minuto e 35 segundos.
3 - Agora apenas atire nos guardas em menos de 35 Segundos.
4 - Siga este roteiro para se dar bem: puxe a caixa de madeira e atire no primeiro barril para matar o primeiro guarda. Entre pela porta e detone os guradas, você tem 1 minuto e 20 Segundos.
Com a licença nova na mão, é hora de parti para mais uma missão. Seu chefe vai chamar você e avisará que Éngela foi raptada. Siga pelo ponto amarelo no mapa e entrenó Sewers.
Cuidado com os guradas que irão aparecer. Depois da animação, suba as escadas até a garagem, onde estão mais alguns guradas. Acabe com todos para poder subir ao 2o andar da garagem. Agora não tem Jeito, você irá cair em uma armadilha: quando você passar perto do carro preto, lohgo em frente, o alarme tocará e alertará dois guardas. Acerte a dupla e siga em frente pela porta. Suba as escadas e recolha alguns itens. Desça e entre pela porta í direita.
Vire í esquerda e entre pela primeira porta aberta. No fundo há um duto de ventilação, abra-o e siga por ele. Vire í esquerda e siga até o final, e depois da animação atire no Inimigo dentro da sala Volte pelo mesmo caminho. Vá até a porta Security Room (onde você acabou de acertar o guarda) e pegue o Item Sacurlty Control Card. Siga até uma sala ande há uma grande caixa de madeira perto de uma grade. Empurre a caixa e desça para o esgoto outra vez. Procure por um painel na parede e use o Security Room Card nele. Volte para a Securoty Room e aperte o botão na mesa de controle. A porta no final do corredor esta aberta, deixando o seu caminho livre para o Shopping.
Uma vez no Shopingm procure por um elevador que tem um engradado bloqueando as portas. Empure o engradado e vá ao segundo andar. Siga até o final do corredor e inspecione o buraco do elevador. Rola uma animação, e logo em seguida, você terá que salvar Éngela, use a mangueira de incêndio ao lado do elevador. Siga ao Shopping e volte pela porta de onde você veio. Entre no Alçapão e volte aos esgotos.
Siga pelo corredor onde antes havia uma tela impedindo a sua passagem, você estará no Millenium Bank. Siga pela porta, derrote o guardas e acione o botão na mesa í direita. Volte, e entre pela porta da direita e inspecione a porta de vidro no fundo da sala. Ramirez aparecerá. Para vence-lo espere-o mandar as aranhas explosivas, que são sempre 3 por vez, destrua duas de longe e deixe a terceira se aproximar de onde ele está. Acerte um tiro nela, que ficará parada. Chege perto dela e aperte X para passar a controla-la. Vá de encontro í porta de vidro onde Ramirez está e aperte X novamente para que a aranha pule e acerte a porta. Repita isso imas 5 vezes pronto. Use o Truth Serum em Ramirez e siga pela nova passagem. Acione o computador e coloque o código, uma seqüência de cores que o próprio computador lhe mostrará. Memorize e repita direitinho. Cada cor corresponde í um botão do controle.
Mais uma vez você terá que melhorar sua licensa, hora de voltar í L.E.I.L.A:
1 - Moto novamente, tempo limite: 1 minuto e 50 segundos
2 - Passe pelos guradas e hegue ao ponto amarelo em menos de 2 minutos.
3 - Encha o inimigo de bala, você tem 1 minuto e 30 segundos.
4 - Detone os gurdas para abrir as portas até a saí¬da. Seu limite de tempo é 2 minutos e 30 segundos.
Volte para o QG do Wolfpack, cuidado com os guardas. Siga para a direita e use o item Card Hack para abrir a porta. Acione a Alavanca e suba as escadas. No telhado, entre pela porta í direita, desça e sai pela porta no fundo. Passe pelos guardas e entre no elevador. Logo a sua esquerda você encontrará a cahve para ligar a eletricidade. Procure por uma caixa para ajuda-lo a acionar a chave e depois volte ao elevador. Logo a sua esquerda você encontrar’a chave para ligar a eletricidade. Procure por uma caixa para ajuda-lo a acionar a chave e depois volte ao elevador. Entre pela porta í direita, vá para a esquerda e usea chave para descer a escada. Vá até ao elevador e suba para o 3o andar. Volte para a sala escura por onde você entrou e use o Card Hack na porta ao fundo. Pegue os itens. Você estará nas ruas, e é hora de desarmar algumas bombas.
A primeira bomba aparecerá no esgoto de North District. Depois de Achar a caixa com a bomba você deve desarma-la, repetindo as seqüências mostradas pelo computador. A segunda está em South District, entre no estacionamento para acessar os esgotos e achar a bomba. Repita a operação do computador. A terceira bomba está na mesma área, embaixo da ponte. Vá ao esgoto para encontra-la. A quarta está no North District, na entrada de esgoto perto do Training Érea. Lá você vai dar de cara com dois guardas. Acerte o primeiro e atire no barril para pegar o segundo. Depois é só desarmar a bomba. A quinta está no estacionamento. Desça para o esgoto, e cuidado com o labirinto para não perder muito tempo. A ultima está perto da L.E.I.L.A. Novamnte entre no esgoto para desarmar a ultima bomba.
Depois da animação você deverá encarar mais um chefe. Observe as marcas no chão: quando ovcê fica por cima delas por um tempo elas mudam de cor, e assim que você sai um raio cai sobre elas. Esse é o esquema, fique sobre a marca, e quando o chefe chagar, saia e deixe-o ficar com o raio. Não fiqe muito tempo parado ou quem leva o raio é você.
Agora você está no controle de Éngela. Siga até o portão e acione a alavanca para prosseguir. Atravesse a ponte e abra outro portão. Vá até a Warehouse 12 e lá dentro entre em uma pequena sala í direita (aquela em que os bandidos estavam conversando). Pegue o item Loading Keycard e saia. Siga para o próximo portão. Examine o protão em frente e use o item que você acabou de pegar.
Uma vez a bordo do navio de Don Fiuci’s (Queen of Hearts) vá em frente e cuidado com os faróis. Se eles te acertarem o alarme vai soar e guardas irão aparecer. Entre no navio e vá até a porta em frente. Suba o segundo andar, vire-se e siga em gente. Entre pela porta a sua esquerda, pegue os itens e inspecione a maquina. Volte, ente na cabine do capitão, pegue os itens Beta Chemical e Dictaphone, alem de um documento.
Siga e vá até o terceiro andar. Siga em frente (sempre tomando cuidado com os faróis), vire í esquerda e entre na cafeteria. Prossiga até a cabine do lado esquerdo, onde está o item Alpha Chemical, e um documento no armário. Desça as escadas, í esquerda. Você estará no segundo andar, em um lugar que era inacessí¬vel da primeira vez. Vire a esquerda e abra a porta. Vire-se novamente, siga em frente, inspecione o prtão da cela de Jack, e depois da animação, siga em frente. Abra a porta, prossiga até as escadas e vá ao quarto andar.
Abra a porta í direita, e uma animação vai começar. Alguns guardas irão se posicionar na frente dos computadores, acabe com todos. Pegue o documento e aperte o botão na mesa, uma armário vai se mexer e revalar uma pssagem, entre e pegue os itens: Máster Diske e Gamma Chemical. Volte ao segundo andar.
Vire í esquerda e entre na primeira sala da esquerda. Use os três itens Alpha (vemelho), Beta (azul) e Gamma (verde) Chemical. Misture-os até conseguir uma cor igual a da amostra. Pegue o explosivo e volte í sala de Jack. Use-o na parede fraca e liberte o coitado.
Você agora volta a contolar Jack. Vá ao primeiro andar, siga até a porta fechada magneticamente, onde você irá receber uma chamada de Éngela. A porta se abrirá dando acesso ao porão. Siga até uma porta onde há uma câmera. Entre, pegue a muinção, volte, desça, abra a porta e entre em uma espécie de deposito. Depois de detonar os bandidos desta área, suba qualquer uma das três escadas, vá para a esquerda, acione a chave e volte.
Você agora está na Refrigerator Érea. Use o painel de cntrole para abrir o refrigerador e pegue o Item ID Card. Atravesse a sala, suba ao andar de cima e use o ID Crd e o Dictaphone da porta em frente. Entre na sala, no centro, e inspecione o ponto laranja do mapa. Você receberá um Key Card. Use-o na porta que estava fechada. Siga pela escada, passe duas portas e prepare-se para encarar Ramirez.
Para vence-lo, primeiro você terá que destruir as luzes que estão próximas í ele. Jogue um Decoy Shell para distrair a atenção dele e acerte uma das luzes. Repitaesta operação até destruir todas. Ele vai começar a ataca-lo com explosivos, sempre atacando duas vezes e depois fazendo uma pausa. Neste momento parta para cima dele.
Depois de tudo isso você estará de moto mais uma vez, é hora de voltar ao escritório L.E.I.L.A para a licança AAA. Agora não há um limite de tempo para cumprir as missões.
1-Mais uma vez com a moto, igual as anteriores.
2- Mate os guardas quebrando-lhes o pescoço e não deixe nenhum vê-lo (para quebra o pescoço, chegue por trás dos inimigos, segure R1 e aperte X).
3- Mate dez guardas.
4- Mate dois guardas e suba. Saia mate outros quatro guardas, desça e saia. Agora acabe com mais dois guardas próximos de você, outros dois mais a frente e saia. Depois corra até a Biotech Labs, entre e vá para a esquerda. Desça as escadas sem sair da moto.
Depois de tudo, entre no esgoto e siga até encontrar Hank, que o desafiará para um duelo. Para vencer o chato, apenas aperte os comandos que surgirão na tela. Use a escada para sair.
Chagando a Biotech Labs o chefe Hawke dirá que está no B1. Examine a estátua chamada eve. Suba as escadas, passe pela primeira porta, diga í esquerda e passe pela segunda porta. Siga e pegue a chave. Desça e abra a porta cinza perto do computador. Acione o alarme, detone dois guardas e use o elevador para chegar ao B1. É hora de usar os óculos infravermelhos que você ganhou ao conquistar a licença AAA. Tome cuidado com os Lazers e siga í esquerda. Desative a segurança e entre na ultima porta do corredor. Siga pela segunda porta da direita. Você está no Amphitheatre. Na sala í direita, pegue os itens Gold Serpent Key e Bronze Serpent Key. Use a alavanca para acionar uma passagem, onde há munição e o item Silver Serpent Key. Suba as escadas e use as três cahves na porta.
Agora você retoma o controle de ângela. Vá para o Chip Research Corridor, entre na sala e use o item Hook para abrir o armário. Pegue o item Mine e saia. Siga outra vez pelo Chip Research Corridor, entre na sala no final dele. Pegue o item Saline Bottle perto de um equipamento para sintetizar vacinas. Saia e vá para o Control System. Use a mina para destruir o computador. Vá até Jack seguindo pelo Amphitheatre corridor e volte ao escritório. Use o Hooke na mesa para fazer aparecer uma câmera. Com ela veja o código de um puzzle no corpo da estatua EVE, são uns sí¬mbolos estranhos. Anote para não esquecer. Use esse código no quadro e descole a EVE key.
Desça e use sua nova chave na porta trancada. Siga em frente, passe por uma porta e continue até entrar uma animação. Hora de encarar o chefe Adan.
Não adianta atirar nele que bnada vai acontecer. Para vence-lo é preciso usar o sistema degás. Vá ao terminal no meio da sala e aperte X, depois faça o mesmo nos dois computadores, nos cantos. Agora espere que Adam chegue perto de algum tudo de gás e dispare vários tiros nele. Ele vai parar um pouco, nesse momento mude o alvo (pressionando quadrado) e mande bala na tubulação ao lado dele. Repita o processo até vence-lo.
Você agora terá a amostra de DNA para sintetizar a vacina. Feche o gás nos dois computadores e siga para a Ganetic Room. Faça a vacina e leve até Jack.
Novamente no controle de Jack, vá ao escritório, entre pela porta que você destrancou com as três chaves erpentes e acione o computador. Pegue o documento e use seus óculos infravermelhos para poder ver a segunda parte do puzzle no chão. Coloque o código e receba a Adan Key. Use-a na sala do corredor anterior, elimine os inimigos e desça pelo elevador. Siga pela direita e entre na sala.Mate três inimigos e use o Crane Lever Control. Volte í sala anterior, use um Adrenaline e corra para não ser esmagado pelo contêiner. Entre rápido pela porta. Se você não usou os dois computadores dessa sala, use-os agora, e depois use o grande computador na mesma sala. Depois da animação, use o elevador e volte ao Aphitheatre, onde o mala do Adam anda vive, esperando por você com um canhão.
Para derrota-lo desta vez você precisará de muita munição. A melhor estratégia é primeiro disparar todos os seus tiros de Rocket Launcher. Depois equipe a Machine Gun e atire para valer, até a munição acabar. Há mais um pouco no fundo da sala, pegue e continue disparando feito louco. Quando a energia de Adam chegar a 1/5, ele vai cair de joelhos, aproveite e atire sem dó, até detona-lo. Depois da animação você verá que a luta ainda não terminou. Um ponto vermelho aparecerá no mapa. É o canhão de Adan, este deve ser mantido londe da arma de qualquer jeito. Atire no vilão sem dó até que ele pare por um tempo. Esta é a sua deixa para tomar um Adrenaline e correr até o canhão. Agora é só usar a arma de Adam contra ele e pronto, você terminou mais um game.