segunda-feira, 21 de julho de 2014

TimeSplitters- Future Perfect





Link pra baixar TimeSplitters- Future Perfect Aboixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/timesplitters-2-usa-2/


Detonado:
» 2401
Time to Split
Depois de fazer um pouso forçado, você ganha uma arma de um dos soldados que vêm para resgatá-lo. O grupo sai em direção ao desfiladeiro e você deve segui-lo.
Objetivo: Alcançar a base rebelde
Avance pelo meio das rochas e, quando chegar em uns destroços, você será atacado por inimigos com pistolas. Elimine quem surgir em sua frente e continue seguindo os soldados.
Mais à frente, um dos inimigos estará usando um rifle de Plasma que você, com certeza, irá pegar depois de matá-lo.
Continue em frente, passando a ponte, e você verá uma grande nave sendo destruída. Vire à direita e converse com o soldado para ganhar o rifle Sniper. Em seguida, mire nos caixotes atrás dos dois inimigos. Atire e tudo vai pelos ares.

Pegue outra pistola que está no chão e use as duas contra os Timesplitters que surgem à frente. Tome cuidado, pois eles são capazes de ficar invisíveis.
Elimine os Timesplitters até encontrar um soldado. Ele pede que você o ajude a defender a posição.
Objetivo: Usar a metralhadora para rechaçar o ataque dos Timesplitters
Suba na metranca e dispare em quem surgir na sua frente. Quando o soldado gritar, vire à direita para matar mais inimigos que vêm dali.
Quando o ataque acabar, siga em frente até chegar a uma trincheira à esquerda.
Objetivo: Ajude a defender a base rebelde
Corra para trás da trincheira e comece a disparar nos diversos Splitters que tentam avançar – se precisar, pegue os itens que estão logo atrás.
Quando a mensagem de objetivo completo surgir, ignore os inimigos e entre na grande porta atrás de você.

» 1942
Scotland the brave

Objetivo: Infiltrar o castelo
Suba a ladeira atrás de Ash e quando chegar em um arco de pedra, mate os dois soldados que estão na trincheira. Em seguida, vá ate lá e pegue o rifle Sniper. Use-o para eliminar os diversos inimigos que surgem nas próximas áreas. Na curva à direita, há uma metralhadora. Elimine-a antes que ela mire em você.
IMG004
Mate mais inimigos na frente do castelo e na área acima da porta. Depois disso, entre.
Avance e você cairá em uma armadilha.
Objetivo: Escapar da armadilha
Acabe com os inimigos na área (alguns estão no andar de cima) e pegue a metralhadora que um deles carrega. Também há granadas na parte esquerda da passarela. Pegue-as.
Suba as escadas e você enfrentará mais inimigos. Use as caixas para se proteger e acabe com todos. Agora, vá para as duas salas nas extremidades da passarela e use as alavancas para escapar da armadilha.
Por fim, use as alavancas do meio para arrancar o canhão do barco e jogue-o na água. Desça e siga Ash.
IMG005
Chegando na estrada vire à direita e você encontrará um caminhão. No prédio atrás, há alguns inimigos e um Health Kit no fim da escada.
Entre no caminhão e Ash subirá na metralhadora. Siga morro acima atropelando todos até chegar a uma ponte levadiça.
Desça do caminhão e elimine o soldado na metralhadora. Em seguida, use seu Temporal Uplink para puxar a alavanca e baixar a ponte.
Continue subindo até chegar no fim da estrada. Pegue os explosivos TNT próximos ao caminhão caído e use-os para explodir a porta da esquerda.
Objetivo: Localizar a mina dos Time Cristals
Suba as escadas e, no final, entre na sala à direita para encontrar uma sacada de onde Ash pode sinalizar a frota inglesa. Deixe-o lá e continue em frente. Vire à esquerda para pegar um Health Kit em frente e uma grade. Depois volte para entrar na outra sala.
Examine a porta azul e você receberá uma chave de uma pessoa bem conhecida.

Elimine o guarda bêbado e pegue a Flare Gun no chão. Suba no elevador e, então, continue avançando pelos corredores até ouvir dois guardas conversando. Acabe com os dois e avance até encontrar uma espécie de periscópio na parede. Olhe através do que está no meio e você verá a imagem de uma sala em que você deve entrar.
Volte e entre na porta amarela. Vá até o outro aposento e pare na frente da porta para ouvir uma conversa.
Abra a porta e o chefão irá fugir deixando seus capangas para atrasá-lo. Acabe com todos e desça as escadas, entrando na porta logo à frente.
Após todo o falatório sobre paradoxos e Wormholes, entre na cozinha à esquerda e mate os dois guardas para pegar um Health Kit que há ali.
Continue subindo e vasculhando os quartos para pegar munição. Passe pelo aposento onde há mais algumas câmeras e você encontrará o capitão Ash novamente.

Objetivo: Ajudar o Capitão Ash a resgatar sua assistente
Vá para a sala ao lado e atire no barril. Espere o óleo esparramar e encostar nas barras. Troque para a Flare Gun e dispare no óleo para explodir a parede e resgatar a assistente – que por sinal é muito interessante!

Objetivo: Acessar as áreas subterrâneas do castelo
Continue em frente e você chegará em um grande pátio onde enfrentará um tanque. Fique sempre em movimento e use o míssil da metralhadora para deixar o tanque imobilizado. Quando isso acontecer, corra e coloque uma TNT na traseira do tanque. Repita isso duas vezes e ele já era. Caso você esteja sem munição, há bastante nas áreas em torno do pátio.

Entre no elevador de onde o tanque veio e desça. Atravesse a passarela por cima do rio para chegar ao fim da fase.

» 1969
The Russian Connection

Objetivo: Localizar o viajante temporal
Após a conversa com Harry Tipper, siga pela esquerda do prédio e use a pistola com silenciador para matar os guardas. Mate o último inimigo dentro da guarita e acompanhe seu companheiro até o momento em que ele se separa, deixando-o sozinho para continuar.
Suba as escadas e continue matando os inimigos com o silenciador. Quando chegar em um prédio com um guarda na frente, vá pela direita, passando pelo Jipe, e entre na porta à frente.

Mate os dois guardas dentro da sala e desligue o gerador na chave que está na parede – a cerca eletrificada ficará sem energia. Volte e passe por ela para encontrar com Harry sob a caixa d`água.
Após conversar com ele, suba a escada e pegue o rifle Sniper.
Objetivo: Proteger Harry Tipper
Tipper irá surgir no esgoto à esquerda do prédio verde. Assim que ele entrar pela porta, vários soldados surgirão. Use os barris para matar vários de uma vez e não dê chance para que eles acertem seu companheiro.
Quando eliminar todos nessa área, Tipper volta ao bueiro e sai no lado direito do prédio verde, onde mais soldados tentam acabar com ele. Proteja-o mais uma vez e, quando acabar com todos, desça da torre pelo telhado da casa ao lado.

Entre na porta e vá descendo as escadas matando todos os guardas que surgem até chegar ao andar térreo. Quando sair, Harry estará esperando por você para disfarçá-lo. Só assim você entrará na base inimiga.
Objetivo: Acessar o setor 3
Você precisa entrar na grande porta de metal que leva ao setor 3, mas ela está sem energia. Suba as escadas e entre no setor 1 – ali você encontrará um gerador que está desligado e sua tarefa é colocá-lo para funcionar.
Siga o técnico russo que estava mexendo no gerador e desça até o setor 2. Ele irá parar para examinar um motor. Deixe-o ali e siga para o setor 2C, onde você deve religar o fluxo de água das turbinas. Passe por cima das turbinas ignorando os inimigos e continue em frente, até chegar em um beco sem saída. Lá, há uma válvula e é ela que controla o fluxo da água.

Após religar o fluxo, os inimigos que estão próximos irão atacá-lo. Acabe com todos e suba de volta até o motor que o técnico estava examinando.
Elimine o técnico e pegue o item que ele deixa cair. Ligue o motor, suba novamente para o setor 1 e entre na sala do gerador para religá-lo e abrir a porta do setor 3.
O item que você pegou do técnico serve para abrir a grande porta de metal do setor 3. Assim que entrar, proteja-se atrás do Jipe e mate os inimigos no corredor.
Harry vai descer pela escadas. Aproveite para pegar o veículo e descer pelos corredores atropelando os inimigos.
Quando chegar num corredor cheio de caixotes, ajude seu companheiro a eliminar a oposição e entre na porta que há nesta área. Deixe Harry cuidando dos prisioneiros e volte para o Jipe. Continue descendo até encontrar uma porta. Siga a sugestão de Anya e use um explosivo para abri-la.
Objetivo: Localizar o trem de Khallos
Desça do carro e siga pelo corredor à direita, entrando na primeira porta. Elimine todos os inimigos na sala e examine os diagramas na parede, para revelar mais detalhes dos planos de Khallos.
Saia e entre na próxima porta. Nesta sala, você encontrará um projétil de canhão. Use o Temporal Uplink para pegar o projétil e jogue-o na porta que Anya havia comentado.

Passe pelo buraco na porta e elimine os inimigos que estão depois da curva. Caminhe até o fim do corredor e desça as escadas à esquerda. Assista a seu inimigo fugindo bem debaixo de seu nariz e, então, saia pela porta no final.
» 1969
The Khallos Express

Objetivo: Encontrar Khallos

Siga Tipper e elimine o primeiro inimigo no teto do próximo vagão. Vá em frente e suba as escadas para enfrentar mais soldados no teto. No próximo vagão, há mais inimigos – use o silenciador para eliminá-los e pule no próximo vagão.
Abra a porta e elimine os soldados antes que um deles use a metralhadora montada ali. Continue em frente eliminando quem aparecer até chegar a um vagão onde dois soldados estão usando o rádio. Acabe com eles e deixe Harry com o rádio para contatar seus companheiros.
No próximo vagão, você enfrentará diversos inimigos no corredor e um helicóptero passará metralhando as janelas. Recue um pouco para não ser atingido e siga para o próximo vagão.
Agora você será atacado pelo helicóptero em campo aberto. Observe de onde o ataque está vindo e proteja-se nos caixotes. Durante as pausas da aeronave siga arrebentando os caixotes de madeira e você encontrará um lança-mísseis antiaéreo. Use o controle que está sobre as caixas verdes e detone o helicóptero.

Continue seu caminho pelos vagões até chegar a um com alguns barris inflamáveis. Neste momento, você encontrará com o Cortez do futuro – que mais uma vez aparece para salvar sua pele, quando um segundo helicóptero surge.
Dê cobertura a ele, eliminando os inimigos no topo dos dois vagões, enquanto ele ataca o helicóptero.
Siga pelo vagão destruído pela aeronave e continue atirando em todos que surgem até encontrar uma passagem temporal, igual àquela que vimos na Escócia. Cortez passa por ela e agora é sua vez de derrubar o helicóptero.
Pegue o lança-mísseis e saia pela porta. Fique mirando no dito cujo até que o míssil trave. Acerte o alvo e dispare – ele vai cair super fácil.
Volte pelos vagões de onde você acabou de vir e Cortez pulará de volta para o primeiro trem. Continue em frente e você chegará num vagão onde os soldados estão pulando pela porta até um trem ao lado. Acabe com os que não pularem e Harry surgirá novamente.
Continue em frente, passando pelo guarda bêbado, e suba nas escadas até o segundo andar do vagão. Após a cena com Khallos, ele ligará uma armadilha de gás. Vá até a porta onde ele estava e use o Temporal Uplink para mover a estátua sobre a mesa e abrir a porta de vidro.

Não perca tempo agora, pois a contagem para o lançamento do foguete começou! Use a alavanca na parede para abrir a outra porta e mate os inimigos para, em seguida, descer as escadas e continuar para o próximo vagão.
Passe o foguete e entre na próxima sala, onde você encontrará o painel de controle do foguete. Gire as conexões de forma que o circuito elétrico de cada cor vá de um ponto ao outro.

Objetivo: Parar o Trem
Suba no telhado do próximo vagão e Khallos surgirá voando. Escolha uma de suas metralhadoras e fique disparando contra ele, e desviando de seus ataques. Rapidamente ele será derrotado.
Continue em frente e entre na locomotiva para acionar o freio do trem e salvar a namorada de Harry Tipper.
» 1994
Mansion of Madness

Objetivo: Investigar a mansão

Assim que o candelabro cair sobre o cientista, pegue o lança-chamas que está no chão e use-o contra os fantasmas que avançam. Quando acabar com eles, siga Jo-Beth e pegue o bastão que está no chão.
Use a nova arma para arrancar as cabeças dos zumbis que surgem da parede, na próxima sala. Quando eliminar todos, siga pela porta que se abre e o fantasma irá criar uma parede de fogo. Mate os dois zumbis incandescentes e siga para a direita.

Para salvar o cientista, pise na grama e fique movimentando-se. Quando os vermes gigantes surgirem, use o lança-chamas para acabar com eles. Volte para a sala com o fogo e entre na porta que fica atrás dele.
Pegue a espingarda que está na parede e continue em frente. Na próxima sala, zumbis começarão a cair da sacada logo acima, use a espingarda para eliminá-los com mais facilidade.
Agora, quando a cabeça do Veado que está na parede se libertar, corra para o buraco que ele deixou. Ali, ele não consegue acertá-lo e basta você assistir a Jô-Beth acabar com ele sem nem precisar dar um disparo.

Quando a aberração estiver morta, siga pela porta à direita e suba as escadas. Continue avançando e eliminando os zumbis até chegar em uma biblioteca com uma escada em espiral. Lembre-se de checar os armários, pois eles contêm itens de cura.
Siga Jô-Beth pela escada em espiral e entre na porta no final. Continue até chegar num corredor com portas brancas – entre no que continua à direita e prepare seu lança-chamas para enfrentar um monte de insetos que avançam em sua direção. Mantenha o lança-chamas disparando até que parem de surgir.
Depois desse ataque, Jô-Beth vai continuar escondida no quarto, mas continue sem ela. Vá em frente, eliminando os zumbis restantes, até chegar a uma porta que leva ao sótão. No sótão você enfrentará diversos zumbis e o fantasma que lança colunas de fogo. Desvie das chamas e acabe com os zumbis.
Entre no buraco feito por um dos zumbis e prepare-se para enfrentar outros com espingardas. Continue em frente pelos corredores, até encontrar o cientista agonizando no chão.
Objetivo: Localizar a entrada do Laboratório
Desça as escadas atrás dele e mate os zumbis que estão no hall. Em seguida, siga pela porta que se abre e Cortez irá cair por um buraco no chão. Desça as escadas para encontrar um cientista. Entre na porta da esquerda e pegue os itens dentro de uma salinha.
Continue até chegar num pátio fora da mansão – ali você enfrentará um esqueleto de uma criatura gigante.

Mantenha-se próximo ao buraco de onde ele saiu e fique sempre circulando em volta dele. Não pare, pois assim a criatura consegue acertá-lo com mais facilidade. Fique atento para quando ela parar e um olho se abrir em sua barriga – esse é o seu ponto fraco.
Dispare um tiro com a espingarda e continue se movendo. Repita isso quatro vezes e ela morre.
Siga Jô-Beth e entre de volta na mansão. Você enfrentará um açougueiro e suas vacas mortas, mas nada que dê muito trabalho. Mais à frente, você entra em um frigorífico onde há outro açougueiro e, por fim, encontra a entrada do laboratório.
» 1994
What Lies Below

Objetivo: Descobrir a identidade do viajante do tempo

Siga Jô-Beth até que ela passe por uma porta bloqueada por tábuas e caia em um buraco. Vá pelo outro lado para salvá-la. Dê a volta no grande buraco no chão e entre na porta do outro lado.
Continue em frente e você cai em um buraco onde enfrentará diversos monstros parecidos com sua companheira. Siga em frente e, finalmente, você vai encontrá-la pendurada em uma armadilha. Proteja-a dos zumbis que tentam avançar. Se for preciso, pegue uma caixa de munição para a espingarda no canto direito da sala.

Quando ela se libertar, suba as escadas e siga em frente eliminando todos os zumbis que aparecem até você chegar num cientista preso dentro de uma sala sendo atacado por dois zumbis.
Dê a volta e mate os dois zumbis que estão atacando-o, mas tome cuidado, pois o cientista também torna-se um zumbi e o ataca.
Acesse o computador e abra a pasta Security OpSys da mesma forma que você usa um computador normal. Em seguida, clique no primeiro ícone para abrir a porta do laboratório.
Siga em frente e tome cuidado com os cabos de eletricidade e, principalmente, com os zumbis elétricos – eles podem atacar com raios.
Você chegará numa sala que se tranca quando você entrar. Pegue a arma de arpões que esta a sua frente e deixe Jô-Beth acessar o computador para abrir a sala. Proteja-a dos zumbis que começam a surgir nas macas.
Quando a sala se abrir saia e siga eliminando tudo que aparecer em sua frente. Feito isso, você chegará numa área com um zumbi preso dentro de uma cela.

Ignore os computadores – a não ser que você queira fazer alguns experimentos no zumbi dentro da cela e, então, continue em frente. Você encontrará um dos antigos cientistas jogando comida para seu bichinho de estimação. Ele é inofensivo, apenas passe por ele até chegar numa sala com um pentagrama no chão.
O viajante no tempo o jogará em um armadilha e Cortez acaba caindo num carrinho de mineração.
No final, você encontra com seu Eu do futuro e deve protegê-lo dos zumbis, enquanto ele cuida dos fantasmas. Use as caixas para arremessar contra os inimigos e economize munição.
Quando chegar no final, pegue o caminho contrário ao seu Eu do futuro e você encontrará a arma contra fantasmas. Continue em frente, com ela equipada, para que você enxergue os fantasma que atacam. Prossiga até encontrar seu Eu do passado.
Agora, como você já deve ter imaginado, é sua vez de cuidar dos fantasmas enquanto ele cuida dos zumbis.
Quando o caminho acabar, vá para a esquerda e você chegará no local onde está o bichinho de estimação que o cientista estava alimentando.

Equipe a arma de arpões e espere a criatura abrir a boca para atingir o barril que está dentro de sua boca. Aproveite cada vez que ela abrir a bocarra para disparar vários arpões, pois assim você a mata mais rápido antes que Jô-Beth vire churrasquinho.
Quando acabar com o monstro, suba no elevador para encontrar com sua companheira. Siga-a até chegar numa sala com diversos computadores. Acesse o do canto esquerdo para ler o diário de Jacob Crow e descobrir a identidade do viajante do tempo.
Quando tentar sair do computador, uma seqüência de autodestruição será acionada. Siga a bússola que aparece e vá desviando dos zumbis pelo caminho até chegar ao elevador e terminar mais uma fase.

» 2052
Breaking and Entering

Objetivo: Localizar o escritório de Crow
Assim que começar a missão no telhado, volte um pouco e derrube o guarda que está encostado num canto e pegue sua arma no chão. Esta arma possui a capacidade de enxergar câmeras e pode destruir qualquer equipamento elétrico.
Use-a sempre que for entrar em uma nova sala e para destruir as câmeras no caminho. Quando descer a rampa, siga pela esquerda para chegar à sala de controle.
Mate o engenheiro que esta ali e acesse o computador para desligar os sistemas de segurança e abrir a porta de acesso ao prédio – nesta sala também há um item de cura e um colete.
Saia e vá para a porta que está aberta do outro lado do telhado. Destrua o interruptor na parede para desligar o laser e desça as escadas. Entre na porta no próximo andar e continue destruindo as câmeras e eliminando os guardas que surgem, até chegar numa sala com diversos monitores de computador.

Acesse um dos computadores e controle uma metralhadora para proteger a ninja Amy. Lembre-se de checar a área embaixo da câmera. Quando parar de surgir inimigos volte e siga pela porta que ela abriu.
Desça as escadas e elimine o robô de segurança. Em seguida, acesse o computador na parede para ligar o robô de limpeza – ele é capaz de abrir portas para você. Siga-o e entre no escritório.
Deixe o robô limpando o chão e entre na porta no canto da sala. Ali dentro dispare contra os bujões de gás em um canto para disparar o alarme. Agora saia do escritório e volte um pouco, para entrar numa porta que agora está aberta.
Esconda-se atrás das mesas e prepare-se para enfrentar diversos soldados e um robô. Continue em frente e, se quiser, entre no banheiro das mulheres para pegar itens. Na seqüência, continue pelo corredor e você encontrará Amy.

Siga a moça e proteja-a enquanto ela acessa o terminal de computador. Fique atrás da mesa e acerte qualquer um que aparecer na porta. Dois soldados também descem de rapel pela janela e caem em seus dois flancos.
Quando terminar, siga novamente Amy e desça pelo elevador. Continue avançando e eliminando os soldados no caminho até chegar ao escritório de Crow. Amy irá acessar a máquina e descobrir o código para o laboratório secreto. Volte a segui-la e ela o levará a um elevador que marca o fim do estágio.
» 2052
You Genius, U-Genix

Objetivo: Encontre Jacob Crow

Desça as escadas e você encontrará um robô aranha. Depois que acabar com ele, você chegará num saguão com uma porta trancada. Vai ser preciso encontrar um cartão de acesso para passar por ela. Vá pela outra porta e avance até chegar a um banheiro. Passe pelos cientistas tomando banho e pegue o cartão vermelho na parede.
Saia e use-o na porta à direita para pegar um disfarce e outro cartão, além de uma arma de dardos.

Volte todo o caminho até o saguão e entre na porta que estava trancada. Ao chegar na próxima sala, dois guardas não deixarão você passar, por isso suba nas escada e use o computador para controlar a arma que fica em um trilho no topo da sala. Em seguida, pressione o botão atrás de você para que Amy consiga passar.
Continue em frente e você encontrará uma porta com sensores que só deixam passar pessoas que foram esterilizadas. Vá para o corredor à esquerda até chegar num laboratório. Converse com os cientistas e, então, diversos guardas tentarão cercá-lo. já sabe o que fazer:, acabe com todos e entre no chuveiro para se esterilizar e passar pelo sensor.
Entre na próxima sala e espere Amy usar seu charme para eliminar os guardas na porta.

Mate os outros guardas que surgirem e continue. Na próxima sala, acabe com as duas armas que estão nos trilhos, assim você recebe um antídoto para usar junto com a pistola de dardos nos mutantes que estão à solta agora.
Os bichos explodem se chegarem muito perto de Cortez e também se forem atingidos pelo dardo, portanto elimine-os à distância para não sofrer danos.
Siga para a próxima área e elimine os guardas; Amy ficará tentando hackear um terminal de computador e pede que você siga sozinho.
Saia pela porta e encontre mutantes lutando contra alguns guardas. Espere que eles se matem e acerte os sobreviventes.
Avance até chegar numa sala com uns geradores. Elimine todos os mutantes que estão lá e chegue numa rampa que leva a uma espécie de corredor com celas. Aperte o botão na parede no final do corredor e pegue os itens nas celas.
Suba a rampa e entre na porta logo à frente, você chegará a uma sala com diversos mutantes presos em macas; se quiser acesse o computador para brincar com alguns deles.

Após eliminar os mutantes nessa área, a porta se abre e você pode continuar sua missão. Avance, eliminando os diversos mutantes no caminho, e chegue a mais uma fenda no tempo.
Agora o negócio complica, pois Cortez viajará no tempo quatro vezes e cada vez que isso acontecer, é você quem ficará responsável por ele. Primeiro, você hackea, o sistema ligando as barras coloridas; depois, elimine os canhões nos trilhos; em seguida, cuide dos robôs aranhas; e, por fim, você deve hackear o segundo terminal.

Saia pela porta que se abre e, finalmente, encontre Crow. Ele o atacará com quatro robôs voadores. Use a metralhadora, fique sempre em movimento e ele será destruído facilmente.
» 2243
Machine Wars

Objetivo: Encontrar o laboratório secreto da Ultranet

Siga os dois soldados aliados e, após a primeira esquina, você enfrentará diversos robôs. Acerte-os com disparos na cabeça ou com granadas de plasma que você conseguirá mais à frente. Use toda cobertura possível e logo você chegará a uma tanque.
Após entrar no veículo, um outro Cortez irá surgir e entrar no tanque também. Pilote o tanque e dispare com o canhão em outros tanques; enquanto seu outro Eu dispara nas naves.
Adiante, vocês descerão do tanque e seu Eu do futuro irá levar seu robô embora – é hora de entrar no covil do inimigo sozinho mesmo.

No corredor, você encontra um soldado. Siga- o e dispare das janelas nos robôs que estão na área abaixo. Continue sempre em frente, seguindo seus aliados e tomando cuidado com robôs escondidos nos becos. Depois de subir uma rampa, você chegará a uma porta. Espere um de seus companheiros abrir e entre na máquina para implantar o transmissor.
Saia pela porta do outro lado e encontre um rifle Sniper mais à frente; use-o para eliminar as metralhadoras e os robôs. Faça bom uso da proteção dos escombros e sempre mire na cabeça dos robôs, pois esta parte é bem difícil.
Quando chegar no final da área destruída, você encontra a fenda no tempo que o leva até a parte do tanque – só que desta vez no controle da torre, enfrentando os caças inimigos.

Quando chegar no final, entre no grande portão que se abre e siga seu robô. Pegue a metranca que está perto dos barris à esquerda e vá pela grande área adiante, disparando contra os robôs com seu rifle Sniper. Quando chegar numa escadaria, corra pela lateral direita para não ser atingido pelos barris que caem.
Mais à frente, você encontrará um bugue; use-o para atravessar a área, em meio a fogo cerrado, e ouça as indicações de seu amigo robô para encontrar o caminho.
No final, um robô gigante o encontrará; acesse o computador na esquerda para controlá-lo.
Agora você será atacado por diversas naves. É meio chato conseguir mirar nelas, mas já que sua munição é infinita basta ficar disparando e derrubando um a um. Por fim, o laboratório será encontrado.
» 2243
Something to Crow About

Objetivo: Eliminar Crow

Assim que o elevador parar, entre na porta que o robô R-110 vai abrir. Na próxima sala, mate rapidamente o robô flutuante que fica atrás dos consoles e os outros robôs de ataque que se teleportam.
Após descobrir os planos de Crow, seu amigo robô acaba sendo infectado por um vírus que muda sua personalidade. Siga em frente e pegue a Electro Tool que está na parede – esta arma serve para desligar os escudos de alguns robôs, inclusive um que está logo atrás da próxima porta.

Continue em frente e você encontrará um campo de força com dois robôs atrás (use a Electro Tool para sobrecarregar o escudo e elimine os robôs).
Continue pelo corredor eliminando os robôs e encontre outro campo de força. Logo atrás dele, há dois robôs que rolam e param para disparar; acerte-os apenas quando pararem de rolar.
Quando chegar numas passarelas, suba pelo caminho da esquerda e deixe seu robô para trás. Tome cuidado pois os robôs inimigos se teleportam – tanto para perto de você, quanto para longe em outras passarelas. No topo, pegue o elevador e deixe R-110 para trás.
Elimine as duas naves que estão no local e desligue os terminais em ambos os lados da esfera de energia – isto faz com que o campo de força se desligue. Prepare-se para eliminar alguns robôs que se teleportam para o local.

Siga pela porta que se abriu e desça o elevador. Você chegará à base do campo de energia, elimine os robôs rolantes que estão na área e jogue uma granada dentro da esfera para destruí-la.
Outro daqueles robôs gigantes vai surgir em uma porta. Jogue granadas em suas pernas para derrotá-lo rapidamente. Se acabar a munição, corra para a rampa do outro lado do local para recarregar. Tome cuidado com alguns robôs rolantes que surgem e, quando acabar com eles, siga pela mesma porta de onde eles apareceram.

Acesse o painel de controle do canhão gigante e use-o para eliminar os inimigos que estão na sala. Em seguida, dispare sobre o pilar de energia para destruí-lo e siga pelo buraco que a explosão causou.
Proteja-se nas diversas tubulações e vá eliminando os robôs e humanos que guardam a área. Continue em frente e você chegará à câmara onde os Timesplitters estão sendo chocados. Elimine todos os inimigos nesta área e pegue o lança-mísseis e a Minigun que estão no chão. Por fim, saia pela porta no outro lado e pegue o elevador.
Continue pela passarela logo acima da câmara dos Timesplitters e siga para a esquerda. Acesse o terminal para fazer surgir o pilar de energia e, então, use a Electro Tool para sobrecarregá-lo. Isto dará um jeito nas chocadeiras. Agora, pegue o elevador no outro lado da passarela e suba.

Elimine as naves em frente ao palácio de Crow e use a Electro Tool nos pilares da ponte para energizar cada pedaço – é tempo suficiente para que você consiga atravessar.
Entre no palácio e mate os mordomos para depois pegar os itens em cada lado da escada. Depois, suba a escada e entre pela porta.
Para enfrentar a criatura, proteja-se atrás dos pilares e comece a destruir as armas do monstro que estão marcadas com círculos. Cuidado com as explosões das granadas lançadas por ele. A sugestão é não ficar muito tempo parado ou você será um alvo fácil.
» 1924
You Take the High Road

Objetivo: Destruir os Time Cristals

Puxe a alavanca para abrir a comporta do elevador e mate os soldados que vêm em sua direção. Suba as escadas e gire a válvula para acessar uma área que dá visão para duas hélices; na seqüência, pegue o rifle que esta ali e volte, continuando pelo corredor. Vá até o final e use a válvula no pilar para acionar o elevador.
R-110 irá cair dentro de uma tubulação deixando você sozinho. Continue em frente pelo corredor até chegar a mais uma válvula; gire-a para mover a plataforma abaixo.

Agora volte e desça as escadas a direita, eliminando os soldados com armas de arpão que estão próximos à água. Siga pelo corredor até chegar a uma espécie de armazém de caixas. De dentro das caixas vão sair robôs movidos a vapor. Não se engane, pois eles até que são resistentes.
Você chegará a um vilarejo subterrâneo, use o rifle Sniper para acertar os inimigos à distância, nas áreas elevadas, ou eles o acertarão enquanto você avança.
Quando chegar na sacada do topo, desça as escadas para a área de mineração.
Você enxergará a sala de controle da perfuratriz com apenas uma luz verde acesa. Ligue os outros três motores para que ela volte a funcionar.

Os motores estão no final das duas escadas de cada lado do corredor. Elimine os inimigos e puxe a alavanca dos três motores para ligar a perfuratriz. Por fim, vá até a sala de controle e ligue-a para abrir uma passagem a sua frente. Acompanhe o robô e acione a alavanca na sala circular. Depois, desça pelo grande buraco.
» 2401
The Hooded Man

Objetivo: Proteja seu Eu do futuro

Esta fase se passa no início do jogo, quando sua nave foi abatida.
Siga pelo penhasco e acompanhe o outro Cortez, sempre parando para eliminar qualquer um que o ameace.
Em determinado momento, você chegará à parte onde está a nave mãe dos Timesplitters – só que desta vez é você quem deve derrubá-la. Suba na metralhadora e comece a disparar. Procure uma mira em que tanto a nave, como os mísseis que ela lança, sejam destruídos.

Saia da ponte e siga pelos túneis, eliminando os assassinos. Quando chegar a uma janela, proteja Cortez contra os Timesplitters que aparecem.
Quando ele estiver a salvo, continue em frente e será sua vez de encarar alguns Splitter cara a cara.
No final suba no elevador e posicione-se na sacada para proteger seu outro Eu dos inimigos, enquanto ele tenta chegar na base. Para isso, use o rifle Sniper e a metralhadora. Lembre-se de nunca tirar os olhos dele e de seus arredores
» 1924
Future Perfect

Objetivo: Destrua os Time Cristals

Desça as escadas e elimine os guardas nas passarelas. Em seguida, desça até o chão.
Siga pela escada que aparece indicada e elimine os soldados que aparecerem no caminho. Só depois pegue os cristais brutos.
Volte para o local onde está a máquina e você encontrará Crow pela última vez. Ele volta com suas armas renovadas.
Use os mísseis de sua metralhadora em suas pernas, assim ele fica parado. Nesse momento, corra para sua traseira e, quando o campo de força baixar, dispare em tudo que tiver ali. Se ficar sem munição, há algumas caixas nos cantos do salão.
Quando conseguir arrancar metade da energia de Crow, ele acerta R-110. Agora é hora de uma ajudinha da fenda temporal.
Cortez volta no tempo e você deve ajudar você mesmo a derrotar o inimigo. Confuso, não? Mas é assim que funciona.
Repita o processo e, rapidamente, você acabará com a outra metade da energia desta aberração.

God Hand

Link pra baixar God Hand abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/god-hand-usa/


Detonado:

STAGE 1



The Beginning

Explore o ambiente e quebre tudo o que puder quebrar. As caixas revelam itens preciosos, como restauradores de energia.



Esse objeto revela um totem no qual você deve bater até uma recompensa ser revelada. Durante sua jornada, freqüentemente surgirão objetos que devem ser golpeados para acessar outros itens.



Quando um inimigo se render, não tenha piedade. Se chegar perto, ele o acertará com um golpe baixo, que tira quase toda a sua energia.



O barril vermelho é combustível. Se atirado num inimigo, consome quase toda a sua energia. Mantenha distância quando arremessar ou você poderá se ferir também.



My Right Arm the God Hand

Explore o cenário e elimine os inimigos. Na fadinha cintilante, acesse uma fase bônus. Nesse desafio, você deverá derrotar todos os inimigos em no máximo dois minutos. Use golpes fortes para completar a tempo. O último inimigo possui um taco de beisebol e é bem forte. Evite suas pancadas com a esquiva.



A poison Chihuahua!

Siga pela ponte e derrote mais alguns oponentes. Acesse o elevador no canto da tela para prosseguir a próxima fase.



A poison Chihuahua! 1a
Um cão chihuahua venenoso morde uma inocente vítima. Derrote todos os inimigos da fase para salvá-lo. Antes de seguir à próxima área, acesse a mais uma fase bônus, na fadinha cintilante. Você deverá quebrar totalmente o carro antes de o tempo se esgotar. Dica: utilize golpes fortes, como o chute giratório, para quebrar mais rápido.



Secret Warehouse carnival (subchefe)

Não subestime os gestos afeminados desses dois chefes. Após derrotar alguns subordinados, eles descerão para o confronto. Evite deixá-los muito longe de você. Bata alternadamente e não deixe que o cerquem pelas costas. Use golpes fortes e evoque a God Hand sempre que sua barra de tensão estiver disponível.



Sneak in to Elvis’s Crib

Quebre as caixas e barris. Em um deles, um demônio soltará uma bomba. Afaste-se enquanto ela explode. Na próxima porta, haverá uma estátua de um dos chefes inimigos. Após derrotar os capangas ao lado, bata nela até derrubar uma revista. Aperte Círculo para encher a barra de magia.



Avance os corredores seguintes e entre pela porta à direita, no hall principal. Muitos inimigos aparecerão, e você deverá guardar energia para os mais fortes. Cuidado com os duendes, pois eles soltam bombas repetidamente. Completando a fase, saia e volte ao hall principal mais uma vez.



Suba as escadas. Atrás da cortina verde, você encontrará dois inimigos mais fortes. Evite ficar entre os dois e use break guard para furar a defesa. Antes de avançar à próxima fase, entre pela portinha de madeira anterior e enfrente mais um inimigo.



Who’s the boss? Elvis (chefe)

Apesar de seu tamanho e peso, Elvis é rápido. Parta para cima dele e acerte-o com golpes curtos até ele começar a defender. Nesse instante, dê um break guard e, se abrir sua guarda, bata bastante até tontear. Em seguida, aperte Círculo para agarrá-lo e desferir a seqüência de golpes. Essa estratégia não irá funcionar sempre, pois às vezes Elvis solta uma baforada de cigarro. Quando isso acontecer, use o analógico direito para se afastar imediatamente. Quando ele partir para cima de você, use a esquiva para a frente diversas vezes. Assim que ele vacilar, repita a estratégia anterior. Com um pouco de paciência, você será o vencedor.


STAGE 2



Demons playing with the fire


Ao fundo, atiradores lançam bolas de fogo, portanto evite ficar no meio do cenário. Os inimigos estão mais fortes, ágeis e numerosos. Avance com cautela para evitar que muitos inimigos apareçam ao mesmo tempo. Bata até o seu oponente começar a defender e então use um break guard para abrir a defesa. Derrote todos os inimigos para receber a chave que dá acesso à próxima área.



Pegue imediatamente o corredor da direita, suba as escadas e derrote todos os oponentes. Ao fundo, você se irá se deparar com um espaço para pular, voltando à rota principal. Desça, já pronto para o combate. Avance sempre pela esquerda e elimine todos os inimigos para obter as chaves de acesso.



Human Fireworks

Agora, você irá presenciar uma cena cruel. Um humano será dinamitado vivo, a menos que você impeça. Use Círculo para apagar o pavio e mate os carrascos antes que eles o acendam de novo. Siga para a próxima área.



“Giant Enemy Crane”

Você encontrará mais uma fadinha, que o levará a uma fase bônus. Mate todos os oponentes antes do limite de tempo. Explore as casas abertas em busca de itens restauradores.



Na área seguinte, ao fundo, há dois atiradores. Corra pelo canto direito, suba a escada e proteja-se. Pule para voltar ao piso térreo e detone os pilares que sustentam os dois atiradores. Derrote-os e siga pelo portão que dá acesso à próxima área.



No centro da praça há uma grande máquina, que finca seus tentáculos no chão causando sérios danos a quem estiver perto. Enquanto isso, vários inimigos aparecerão em seu caminho. Lute contra eles e observe a sombra no chão para saber quando virá o próximo ataque da máquina. Quando ela fincar seus tentáculos no solo, aproveite para golpeá-los.



No piso superior há uma sala com um último inimigo. Eliminando-o, você deverá receber a chave que dá acesso à próxima fase. Siga para o portão que estava trancado na praça central. A porta tem um sistema de segurança, e você precisará bater nela para que a passagem seja liberada.



Beware the Arrow bridge

Mate os dois primeiros oponentes e, no canto esquerdo da tela, acione uma alavanca que abre um alçapão. Desça, derrote mais duas capangas e pegue os itens escondidos na caixa.



Suba novamente e siga pelo corredor longo. Uma armadilha estará armada para retardá-lo. Desvie dos dardos e depois quebre as máquinas que os lançaram. Suba pela escada à esquerda e derrote os últimos capangas para receber a chave que dá acesso à área seguinte.



The Tree Evil Stooges” (chefe)

Agora você confrontará os três sujeitos que protagonizaram a amputação de seu braço normal no passado. Apesar de os três serem diferentes, a estratégia que você deverá utilizar será a mesma.



Monte uma boa seqüência de golpes para o botão Quadrado e golpeie o adversário até que ele comece a defender. Neste momento, interrompa a seqüência e solte um break guard. Inicie novamente a seqüência até o oponente ficar tonto. Perceba o tempo de tontura e agarre-o, apertando Círculo no momento indicado. Repita esse procedimento, sempre desviando dos contra-ataques do oponente.



Dicas para cada chefe



Bruce: (grandalhão): Não dê espaço para ele. Seus movimentos são lentos. Sempre que ele tentar começar a golpeá-lo, acerte-o antes.



Felix: Mantenha uma distância próxima também. Ele se esquiva muito e sempre tenta se afastar para lançar sua espada-bumerangue. Use chutes fortes sempre que puder para mantê-lo perto de você.



Conchita: Cuidado com o agarrão que ela realiza com o chicote. Esse golpe tira muita energia. Apesar de aparentemente mais fraca, ela é traiçoeira e rápida. Mantenha uma boa distância e só golpeie-a na certeza.



The clif ahead

Para acionar o portão você deverá golpear as pedras até arrastá-las ao local indicado. Derrote os inimigos e avance, subindo pela escada. Dentro da cabana, após derrotar todos os oponentes, você deverá golpear a porta para liberar a passagem. Bata nela, mas esquive-se dos contra-ataques. Na sala seguinte, acione o dispositivo na parede para liberar o próximo acesso. Siga para o próximo portão.



The return of fat Elvis (chefe)

O boss Elvis retorna um pouco mais ligeiro. Após detonar dois capangas, parta para cima dele utilizando a mesma estratégia de abrir a guarda e, em seguida, inicie sua seqüência de golpes. Não dê espaço a ele. Os golpes de longo alcance, como a baforada de fogo, são muito destrutivos. Quando estiver atacando Elvis, desvie de seu golpe quebra-chão esquivando-se para trás. Utilize suas melhores magias da roleta para concluir a vitória.

STAGE 3



An Adult Playground

Explore os fundos das casas para encontrar caixas de presente, que contêm itens restauradores. Como nas fases anteriores, você deverá eliminar todos os oponentes da tela para receber a chave que dá acesso à próxima área. No labirinto, as caixas giratórias são perigosas. Quebre-as assim que pararem de girar para ganhar mais itens.



Shannon’s Dance School (sub-chefe)

O gorila é forte e ágil. Evite ficar próximo dele e utilize golpes fortes, como chutes e voadoras. Nunca fique próximo do raio de ação do gorila. Quando ele agarra, há a opção de desviar de seus golpes de luta livre, se você apertar o botão indicado na tela.



The not so fun house

Quebre a primeira caixa que aparece para receber uma bazuca. Aperte X para atirar. Quando acabar a munição, ela servirá ainda de um bom porrete. Há muitos inimigos na tela. Quebre todas as caixas de presente que aparecem para ganhar itens restauradores de energia e esferas para a roleta. Utilize a alavanca para abrir o portão principal, que dá acesso à próxima área. Bata na porta até abrir.



Shannon’s Dance Schooll (subchefe)

Você enfrentará um esquadrão mirim de super-heróis japoneses, o grupo Magnificent Five. Eles são muito rápidos. A estratégia de luta é usar chute ou rasteira para levantá-los no ar e disparar uma seqüência de golpes. Tente fixar-se em um oponente por vez e, quando eles vierem atacá-lo em grupo, fuja e desvie. Use golpes especiais da roleta e evoque a God Hand sempre que puder.



Siga pelo túnel que se abre e você encontrará um navio. Use o dispositivo para acionar um minigame em que você deverá rebater as bolas disparadas pelo canhão adversário. Preste atenção à seqüência de botões que é apresentada para que você possa repeti-la no mesmo ritmo. Completando, siga ao navio, elimine os inimigos que lá estão e pegue a chave que dá acesso à doca principal, da qual você veio. Elimine mais dois inimigos e siga pelo corredor. Entre pela porta que resta.



Puppy Kingdom

Antes de entrar no grande circo, explore as laterais do terreno para encontrar diversas caixas recheadas de itens. Entre no circo.



Shannon’s show (chefe)

De maneira alguma dê espaço a Shannon. A todo momento ela tentará usar seu bastão mágico para disparar fortes magias, que são quase indesviáveis. Por isso, a melhor estratégia é manter uma distância média de sua oponente. Use socos para fazer com que ela defenda e, assim que ela o fizer, use o break guard para iniciar sua melhor seqüência de golpes. Quando Shannon ficar tonta, agarre-a e detone. Invariavelmente, ela usará seu bastão para implodir a área à sua volta. Desvie para trás e, assim que ela cessar os movimentos, volte imediatamente ao combate. Uma de suas magias o transforma em um cão indefeso. Fuja quando estiver nessas condições. Assim que o efeito passar, retome o combate sempre mantendo a distância média. No final, use seus golpes especiais para liquidá-la de uma vez.



Dica: evite entrar na gaiola central. Apesar de apresentar itens tentadores, assim que você entra, a gaiola se fecha e mais inimigos aparecem para consumir sua energia.


STAGE 4



The Kilo Crab

Suba as escadas pouco a pouco, para não chamar oponentes demais.



Robots on parade

Agora os inimigos se tornarão cada vez mais numerosos e fortes. Não avance demais e evite reunir mais do que três oponentes em um mesmo combate. Espere que eles venham a você.



Kissing a hot girl

Esqueça das caixas e vá rápido à porta do fundo. Elimine os dois oponentes e acesse a próxima área.



Seriously. We Want the God Hand (chefe)

Mais uma vez você enfrenta os três vilões que arrancaram seu braço humano. Mas, diferentemente da primeira vez, agora os três virão ao mesmo tempo. Para vencer, mantenha o foco em um combate por vez. Escolha um dos três e bata até você ser ameaçado por um dos comparsas. Quando os três se juntarem, desvie e evite perder o foco. Quebre as caixas do cenário para encontrar itens restauradores essenciais para concluir essa batalha. Use todo o poder disponível da God Hand e de seus golpes especiais da roleta.



Dica: mate primeiro o lançador de bumerangue (Felix), pois seu golpe a distância dificulta muito o início da luta. Depois parta para o grandalhão (Bruce) e por último enfrente a mulher, afinal, ela só ataca a curta distância.



You, me Pattycake

Elimine todos os inimigos da plataforma rapidamente. Na parede há um dispositivo que dá acesso a uma área superior. Acione para prosseguir. Nessa plataforma há três dispositivos em cada parede, que devem ser acionados para liberar a próxima porta. Mas tome cuidado, pois máquinas traiçoeiras guardam o acesso. Espere para que ela desça ao solo e bata até quebrar. Repita a operação nos três dispositivos eliminando os oponentes que aparecerão para atrapalhar.



Na sala seguinte há mais uma fase bônus. Além de destruir o carro, você terá de se livrar dos capangas que o interrompem. Volte à fase principal, desça as escadas, elimine mais dois oponentes e siga a próxima fase.



Iron bridge Fashion Show

Acione os dispositivos na lateral para descer as plataformas suspensas. Nesta fase há muitos inimigos.



Dica: Quanto mais rapidamente você destruí-los, menos chance dará para que o demônio que surge dos mortos apareça. Portanto, não poupe esforços em limpar a tela imediatamente. Use golpes especiais e seu poder God Hand sempre que disponível.



Electric Deathmatch

No centro da plataforma você terá de enfrentar um novo inimigo: um demônio gigante com um tridente. Derrote primeiro os outros oponentes mais fracos e use a God Hand para bater muito no demônio. Não pare até desarmá-lo. Assim ficará mais fácil derrotá-lo. Ao término do combate, a plataforma chega a um piso superior. Vá até a escada e prossiga.



Após alguns lances de escadas, a gaiola se fechará novamente. Mas agora ela passa a dar choques elétricos se você encostar. Derrote os dois primeiros oponentes e guarde energia para o terceiro. Ele é grande e lento, porém sua seqüência de golpes parece não surtir efeito. Use a God Hand e chutes fortes mantendo sempre a distância do oponente. Após derrotá-lo, passe por mais um lance de escadas e siga para a próxima fase.



Another God Hand (chefe)

É hora de enfrentar o outro God Hand, Azel. Os movimentos dele são iguais aos seus e a velocidade é a mesma – se não for mais rápido. Para vencê-lo, use a seguinte estratégia: evite atacá-lo diretamente. Espere o ataque dele e o contra-ataque com um chute forte na seqüência. Se bem-sucedido, seu oponente irá perder o eixo por alguns segundos, em que você poderá aproveitar para desferir uma seqüência de golpes.



Quando ele passar a defender, use o guard breaker para iniciar uma nova seqüência de golpes. Quando ele atacar, afaste-se imediatamente e espere pela próxima oportunidade para repetir a série. A luta termina prematuramente quando você consegue arrancar metade da energia de seu adversário. Azel fugirá, e você o enfrentará no final mais uma vez.



The fat bazooka trap

Elimine os oponentes em cada plataforma, mas avance com cuidado para não ficar na mira dos gordos com bazuca.



The fifth Deva. Dr Íon (chefe)

Parta pra cima do Dr. Íon e golpeie-o com sua seqüência preferida. Assim que ele começar a recarregar para atacar, desvie para trás. Repita o procedimento até ele ficar tonto. Nesse momento, aperte Círculo para agarrar e complete a seqüência de golpes.


STAGE 5



Oh no, Human Horseshoes

Para ganhar uma boa recompensa, derrote os capangas que estão torturando o homem que se afoga.



Long Walk. Short Dier

Derrote os dois guardas e golpeie o portão para acessar a próxima área. Siga até o navio ancorado para completar a fase.



Rock Star Tour Boat

É hora de bancar o pirata. Acione o dispositivo ao lado do canhão para iniciar o minigame. Se conseguir afundar todos os navios, você evitará que mais inimigos apareçam no seu barco. Na seqüência, você enfrentará um subchefe bem fácil de derrotar.



The floating Bazaar

No interior da grande casa há mais uma fase bônus do tipo “elimine todos os inimigos antes de o tempo se esgotar”.



Knife Sniper

Tome cuidado com os knife snipers, que lançam facas constantemente do alto das casas. Suba as escadarias que dão acesso ao piso superior e os elimine antes mesmo do restante do bando. Após eliminá-los, siga pelo portão protegido.



Encore? (subchefe)

Estes três subchefes são bem fáceis e podem ser combatidos com a mesma estratégia. Não dê espaço e bata até receber um contra-ataque. Desvie e volte para repetir o procedimento.



It’s a trap!

Empurre a grande bola com golpes fortes até a outra extremidade da ponte.



Elvis Graced Land (chefe)

Esta é a ultima aparição de Elvis, que ressurge em sua forma demoníaca. Utilize golpes rápidos para acertá-lo. A qualquer sinal de reação de seu oponente, afaste-se imediatamente. Repita esse processo até conseguir tonteá-lo. Poupe sua barra de tensão (TP) para o final. Quando a energia de Elvis chegar a aproximadamente 50% da capacidade, evoque a God Hand e bata nele com tudo. Utilize também seus golpes mais fortes da roleta. Se ainda restar energia em seu inimigo, evoque mais uma vez a God Hand para finalizar o combate.

STAGE 6



A night on Bald Mountain

Avance pelo conjunto de acessos subterrâneos até chegar à porta. Ao tentar abrir, aparecerá uma dezena de inimigos. Evoque a God Hand sempre que necessário.



Visiting Tiger Joe

Após pegar um item restaurador com um dos residentes locais, entre na caverna à esquerda retirando uma das barras da grade do portão.



Revered by Demons

Acenda os três braseiros nas paredes para liberar a passagem à próxima área.



Shannon’s Pet

Salte as plataformas flutuantes no ponto certo. Em seguida, atire os ossos para levar o chihuahua até o capanga que dorme embaixo da alavanca. Com o susto que o sujeito leva com o cão, ele acaba acionando a ponte para você prosseguir.



Killer Hand!? (subchefe)

Os mesmos subchefes, Magnificent Five, ressurgem para retardá-lo. Estão mais rápidos e fortes. Porém, basta repetir a estratégia de luta do primeiro encontro para vencê-los.



Whip It

Mantenha-se junto às paredes para evitar que as rochas rolantes o esmaguem.



Stop Before Hurt You Yourself (subchefe)

Desvie das pedras que seu inimigo atira do teto utilizando o comando para corrida (analógico esquerdo para a frente 2x). Quando ele descer, bata com tudo. Repita o procedimento até derrotá-lo. Tente não perder muito tempo com os capangas que este subchefe chama para retardá-lo.



Elvis Wish

Acione os dispositivos ao lado da estátua de Elvis para liberar a ponte que dá acesso à próxima área.



Shannon Revelead (chefe)

Inicialmente, a estratégia para derrotar Shannon é a mesma que você usou contra Elvis. Use combinações rápidas para golpeá-la e, assim que ela começar a se movimentar para contra-atacar, recue imediatamente usando a esquiva para trás. Repita o processo até tontear a montaria de Shannon. Quando isso ocorrer, aperte Círculo no momento indicado para subir até a cabeça de sua inimiga e complete a seqüência de golpes. Quando estiver próximo da criatura, a opção Avoid surgirá para que você possa rolar até a parte posterior do animal. Aproveite para golpear a esfera verde, ponto fraco de seu inimigo. Assim, ele tonteará mais rápido.

STAGE 7



The Tower Mirage

Derrote todos os inimigos, tomando sempre cuidado com os buracos de areia movediça.



The Flying Pyramid

Numerosos e poderosos inimigos aparecerão nessa fase. Quebre os vasos que estão espalhados pelo cenário para encontrar itens restauradores. Evite ficar cercado por um grupo de inimigos. Quando o cerco fechar, utilize o comando de corrida para buscar espaço.



Great Sensei’s Revenge (subchefe)

Quando o samurai se multiplicar, corra e utilize os vasos do cenário para acertar os clones.e para ma-talo mais fácil você pode usar a rasteira ai quando ele cai você usa o bolinha repita esse movimento que você terá mais chances além de usar todos os seus poderes né pra ajudar.



The Mirage Town

Fique de olho no radar para descobrir a localização dos inimigos. Eliminando-os, você deverá reunir três crucifixos que liberam o portão principal que acessa a próxima fase.



The four Devas Leader (chefe)

É hora de encarar o líder Deva, Belze. Bata no demônio e fuja sempre de seus contra-ataques, desviando com a esquiva para trás. Para saber quando Belze irá atacar, observe a parte superior da cabeça da criatura, que fica vermelha no momento em que ela inicia o ataque. Outro ponto fraco desse chefe é o ataque em corrida que ele realiza e abre sua própria guarda por bastante tempo. Aproveite o momento para atacar. A estratégia de luta é a mesma para os outros chefes: bata até tontear e agarre para realizar a sua melhor seqüência de golpes.uma boa investida é você aproxima pra bater nele e usa a rasteira vc usa uma vez e esquiva para a direita,fazendo isso voce esquiva dos ataques do chefe deixa ele tonto pronto pra usa o bolinha e ainda enche a carga de especial R2.asim fica mais facil.

FINAL STAGE



Death Shudder

Há muitos inimigos nesta fase. Torna-se praticamente impossível encarar todos de uma só vez e de frente. Sempre que tiver muitos oponentes em volta, corra para áreas mais abertas para tentar dispersá-los.



Tribulation: The Tree Trials

Para chegar ao chefe final, você subirá várias seqüências de escada e em cada andar encontrará um subchefe.



Give it up for the Champ (subchefe)

Aqui você enfrenta o gorila que enfrentou anteriormente. Use a mesma estratégia para vencer facilmente.



Japan’s Elite Obese Ninja (subchefe)

Não dê espaço a seus oponentes. Alterne seqüências rápidas de golpe com break guard.



Afro Fist (subchefe)


Esse subchefe não é tão difícil quanto as capangas que o acompanham. Elimine os três, evocando a God Hand.



The Last Crusade (chefe)


Azel retorna para o último confronto pela God Hand. Mas desta vez será muito mais difícil encaixar seqüência de golpes nele. A melhor estratégia de luta contra Azel continua sendo o contra-ataque. Desvie de seus golpes e desfira golpes fortes até que sua barra de tensão esteja cheia o suficiente para evocar a God Hand. Quando a energia de Azel chegar à metade, a força dele ficará maior, e seus movimentos mais rápidos. Aproveite para utilizar suas técnicas mais fortes disponíveis na roleta.



Após derrotar Azel, você receberá sua God Hand e ficará, portanto, com duas. Nesse momento, surge Angra, um imenso demônio que possuía Azel. Prepare-se para o confronto final.



Angra (chefe)

Não se impressione com o tamanho da criatura e mantenha sempre uma distância curta. A chave para a vitória está na esquiva. Angra atacará por todos os lados. Observe seus movimentos e seu tempo de reação. Bata na cabeça do demônio sempre que ele se aproximar da plataforma. Desvie dos raios que ele solta pelos olhos e dos golpes que ele realiza com os braços. Nesses dois tipos de golpes, utilize a esquiva para a frente para manter a distância curta e golpear bastante sua cabeça. Um dos golpes do demônio prende o próprio braço no solo por alguns segundos. Aproveite para acertá-lo nesse momento.



Quanto mais você acertar golpes e se esquivar de seu inimigo, mais sua barra de tensão se elevará. Aproveite para evocar a God Hand sempre que possível, pois com sua invencibilidade ficará mais fácil tontear o adversário. Quando tontear, utilize Círculo para concluir o ataque com a seqüência forte de golpes. A barra de energia de Angra tem dois níveis, portanto, quando o primeiro se esgotar, ele passará a ficar mais forte e rápido. Mantenha a estratégia e gaste todas suas principais técnicas da roleta para aumentar os danos em seu oponente.

Derrote Angra e veja a cena final do game

Dicas:
ATAQUES:
Para os botões de ataque fora o  QUADRADO, é bom ter ataques com as categorias de:
-Launch Enemy
-Juggle Enemy
-Evade High Attack
-Break Guard
-Charge Attack

COMBOS:
Nos combos (QUADRADO), coloque ataques que deixam o combo rápido e forte, como o Elbow Vortex, mas que nenhuma das categorias estejam incluídas nos ataques, pois atrapalha a idéia de derrotar um inimigo rapidamente com o poder da God Hand, por exemplo: vc quer derrotar o inimigo gordo com o poder da God Hand, se tiver com a categoria "Launch Enemy" em um dos ataques do combo ex: o Expert Sobat, na hora de executar esse golpe, o inimigo voa, então vc deve ir até ele para começar a atacar de novo, e até chegar nele, já deve ter gastado uma grande parte do poder. Só a categoria "Break Guard" que, ao contrário, AJUDA o combo ficar mais invencível, pois quebra o bloqueio do inimigo ex: o Spining Sobat, um perfeito golpe para combos.



GOLPES DE ROLETA:
Os melhores golpes da roleta são:
-Divine smash 2 (1 órbita)
-Shockwave 2 ou Head Slicer (1 órbita)
-God Stomp 2 (1 órbita)
-Discombobulator ou Kung Fu Tango (1 órbita)
-Shaolin Blast (melhor de todos, 3 órbitas)
-Thypoon Kick (1 órbita)
-La Bomba 2 (Não o compre até ganha-lo,2 órbitas)
-Wild Pitch (2 órbitas)

MOVIMENTOS ESCONDIDOS
Chute Machado:
Quando estiver perto de um inimigo deitado, vc não tem só a opção "Stomp". Aperte o botão direcional CIMA +TRIANGULO para dar um chute machado. Ele é um chute da categoria Charge Attack, por isso segure o TRIANGULO para deixá-lo mais forte. Ele támbem é um chute da categoria Juggle Enemy, por isso se acertar o inimigo ele é lançado para o ar. Depois de executar esse chute, rapidamente aperte para TRIANGULO dar um Snap Kick.

Rasteira:
Aperte a qualquer hora o analógico direito cima para se desviar de ataques altos, então durante o movimento, aperte QUADRADO . Vc vai dar uma rasteira, porém fraca, mas ela pode salvar espaço para ataques se usa-la frequentemente. Ótimo movimento para o modo hard.

Dash:
Cansado de correr devagar? Então aperte 2x o analógico esquerdo cima bem rápido. Se der certo vc vai dar um dash. Mas se vc apertar 2x o analógico esquerdo cima e segura-lo, Jimmy vai correr na mesma velocidade que ele corre com a God Hand ativada! E não é só isso: enquanto estiver correndo no modo dash aperte X para dar uma rasteira, TRIANGULO para dar uma voadora irada ou QUADRADO para dar uma cambalhota q ataca o inimigo.

Uppercut e Roundhouse:
Enquanto um inimigo estiver no ar, aperte BAIXO+TRIANGULO para dar um Uppercut que volta a deixar o inimigo no ar, ou/e aperte CIMA +TRIANGULO para dar um Round House (chute) que faz o cara voar feio pra bem longe.


DINHEIRO
Não jogue no casino, vc geralmente perde.

Sempre venda golpes que vc não usa, vc ganha metade do preço q ele vale.

SEMPRE SALVE O SEU JOGO, POIS SE VC MORRER, NÃO CONTINUE. RECARREGUE SEU JOGO. O PORQUE É Q SE VC CONTINUAR, O BÔNUS DE DINHEIRO Q VC GANHA NO FINAL DA FASE CÁI, POR EXEMPLO: SE VC COMPLETAR UMA FASE SEM CONTINUAR, VOCÊ GANHA 50.000, MAS SE CONTINUAR PELO MENOS UMA VEZ O VALOR CAI PARA 30.000. NÃO VALE A PENA PERDER 20.000 OU MAIS POR UMA CONTINUAÇÃO, NÃO É?

Quando vc pega um item q aumenta alguma coisa mas se estiver com essa coisa cheia, por exemplo:
Vc pega uma laranja com toda sua vida cheia, vc ganha dinheiro.

Compre itens do menu Power Up, pode aumentar sua vida, tensão, órbitas e pode aumentar a capacidade de ataques q vc coloca no combo.

ARRANCAR A CABEÇA DO INIMIGO
Quer tirar strees arrancando a cabeça do inimigo?
É fácil! Compre o Head Slicer na loja quando estiver a venda. Procure um inimigo que não seja chefão ex: o palhaço gordo. Começe a espancar esse inimigo até ele ficar com pouca vida. Quando ele estiver com pouca vida, vá perto dele e solte o Head Slicer. Decepa na hora a cabeça do inimigo.


APÓS ZERAR (Salve seu jogo quando zerar, recarregue ele para começar o jogo, com items novos)
Depois de zerar o jogo, vc ganha:

-Modo Hard (se zerar no modo normal)

-Roupas novas (na loja):
.Carnival (Por favor não fique com esse)
.Devil Hand
.Karate
.Olivia's Bunny Girl (para Olivia)
Você pode pegar qualquer hora que vc entra na loja

-Golpes de Roleta:
.Enlightment (3 órbitas, de vida)
.Kung Fu Tango (1 órbita)
.God Charge (1 órbita)

-Ataques:
.Chin Rocker: ST:6 Categoria Evade High Attack
.Punch Music: ST:4,4,7 Categoria -----
.Flying Triple: ST: 8,8,8 Categoria Juggle Enemy
.Jab Of God: ST: 20 Categoria -----
.Godly Chop: ST: 20 Categoria Break Guard
.Godly Straight: ST: 25 Categoria -----
.Godly Guard Breaker: ST: 25 Categoria Break Guard
.God Hook: ST: 30 Categoria -----
.God Low Kick: ST: 20 Categoria -----
.God Uppercut: ST: 35 Categoria -----
.Haymaker Of God: ST: 50 Categoria Unblocklable
.God Charged Punch: ST: 36-144 Categoria Charge Attack
.Fist Of God (ataque mais caro: 600.000): ST: 40-160 Categoria Charge Attack
.Invincible Fist (ataque mais forte e melhor do game): ST: 100-400 Categoria Charge Attack/Unblocklable
Compre o Invincible Fist (400.000), é o melhor ataque do jogo pois não pode ser bloqueado e se carregado ao máximo seu poder vai até 400, poder de golpes de roleta!

MX vs. ATV Untamed

Link pra baixar MX vs. ATV Untamed abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/mx-vs-atv-untamed/


Macetes:
 Para Colocar As Dicas Vá Em Options e Depois Em Cheat Codes
E Digite.



Supercross Tracks
Digite: STUPERCROSS

National Tracks
Digite: ECONATION

Freestyle Tracks
Digite: BUSTBIG

Pro Physics
Digite: SWAPPIN

Expert A.I.
Digite: OBTGOFAST

Unlock All Machines
Digite: MINIGAMES

50cc Bikes
Digite: SQUIRRELDOG

500cc Bikes
Digite: BIGDOGS

All Bonuses Unlocked (Carrer Completion)
Digite: CLAPPEDOUT

A.I. Bowling
Digite: WRECKINGBALL



por PkLLeR

Para Colocar As Dicas Vá Em Options e Depois Em Cheat Codes
E Digite:



YOUGOTIT = Destranca todos os bonus.



MORESTUFF = Destranca todos os desafios.



ALLSTYLE = Destranca todas as Pistas Freestyle .


FREETICKET = Destranca todas as pistas.


PWNAGE = Destranca o Paralyzer Monster Truck( Big Foot )



ONRAILS = Destranca todas as Motos.



WHOSTHAT = Destrancas todos os jogadores.



LITTLEGUY = Destranca todas as motos classe 50cc.


MOREWHEELS = Destranca todas as Máquinas.



WELLDRESSED = Destranca todos os acessorios. ( Ropas
,Capacetes, Oculos , Botas ...)



MANYZEROS = Dá 1 milhão de pontos.




ATV Offroad Fury 4



Link pra baixar ATV Offroad Fury 4 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/atv-off-road-fury-4/



Macetes:
Entre com os códigos no menu Profile>Cheats. Coloque os códigos como estão abaixo respeitando as letras maíusculas e minusculas.
  1. Código Efeito:
  2. !MegaWedge! 75,000 de Dinheiro.
  3. TraxAhoy Destrava Todas as Pistas.
  4. uDunGud Destrava todos os Patrocinadores.
Destrave o Ravage1000cc Quad A
  1. Termine o jogo no modo Pro-career para destravar o Ravage1000cc Quad ATV.
    Termine o jogo uma segunda vez para destravar uma outra cor.
  2. Lista de Códigos:
    Entre no modo Pro-career, e no lugar do nome coloque um dos códigos abaixo. O jogo voltará para o menu principal, depois inicie o jogo normalmente.
  3. ALLOUTAI -> Aumenta a Dificuldade.
  4. ALLQUIKI -> Os adversários vão ficar velozes como o Ravage1000cc Quad ATV.
  5. CHACHING -> Destrava todos os ATVs.
  6. DINOSAUR -> Destrava o Yamaha Raptor ATV.
  7. IGIVEUP -> Destrava tudo.
  8. WHATEXIT -> Destrava todas as Pistas.
  9. Acabe com a Corrida -> Durante a Corrida aperte L1 + R1.

domingo, 20 de julho de 2014

Enter The Matrix

Link pra baixar Enter The Matrix abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/enter-the-matrix-3/


Detonado:
The Post Office
Closing Time: Treine seus movimentos com os vigias. Examine o elevador e siga pela passagem à esquerda.

Behind the Scenes: Seja impiedoso e acabe com todos os inimigos que cruzarem seu caminho. Chegando na sala de controle, destrua a vidraça para conseguir entrar. Acione o painel para abrir uma passagem. Volte e siga para a saída.

Epicenter: Escale a grade e vá até o elevador.

Unexpected Arrival: Pegue as armas sobre a mesa e use-as para acabar com os seguranças no depósito. Quando eles usarem uma granada de gás contra você, elimine rapidamente os guardas no chão e use a empilhadeira para escalar as prateleiras. Use seu Bullet Time para conseguir pular e contornar os obstáculos no caminho. Pule sobre a vidraça no teto da sala adiante.

Redirected: Fuja dos guardas e vá até a sala de arquivos. Escale as grades, passe por baixo do portão adiante e siga em frente.

Got it!: examine os arquivos do canto esquerdo, acabe com os guardas, fuja para o elevador e corra para a saída. Você não conseguirá fugir. Detone todos os guardas que surgirem. Uma passagem será liberada no fundo da área. Siga por ela.

Big Distraction: O estabelecimento está totalmente destruído. Acabe com seus inimigos e fuja o mais rápido que puder.

Breakout!: Os guardas montaram uma emboscada para você no escritório adiante. Fuja pela porta à esquerda.

City Driving

Get to the Hard Line: Prove que você é o melhor no volante e faça as viaturas comerem poeira em sua fuga pelas avenidas. Aperte para mudar a câmera e L1 para mandar seu parceiro fuzilar os perseguidores. Chegando ao túnel que está bloqueado, fuja rapidamente da polícia por mais dois minutos até que ele seja liberado para passagem.



The Airport

Check In: Acabe com todos os agentes da polícia local e fuja pela esteira de embarque de bagagens.

The Belts: escale as passarelas e vá até a cabine de controle. Acione o painel e volte. Fuja pela esteira de bagagens com a marcação 10.

Jackson in Steam: siga pelo corredor com marcação R para achar a saída na porta 7R.

Jackson in Steam 2: não enfrente o agente. Fuja até a saída.

Hangars: acabe com os guardas no hangar e suba pela escadaria. Atravesse o salão e desça a escadaria adiante. Ative o elevador de carga para descer. Fuzile os guardas e entre no avião. Saia pela passagem à frente, detone todos os guardas e desça no hangar.

The Bowels: detone o primeiro inimigo e pegue a arma 33SG Sniper Rifle. Use-a em primeira pessoa para enxergar seus alvos no escuro. Detone todos até chegar na pista de decolagem.

Catching a Plane: suba as escadas e entre pela porta acima.

Agent on Board: detone os policiais. Pegue os pára-quedas na prateleira e salve Axel. Para conseguir vencer o agente, acione o painel para abrir a comporta traseira do avião. Espanque o inimigo, faça com que ele recue até a comporta e derrube-o.



The Sewers

Abyss: escale os esgotos para encontrar seu amigo Balard. Detone o soldado e pegue o rifle de franco atirador. Use-o para acabar com os inimigos que tentam atacar Balard. Suba a escadaria adiante, acione o Bullet Time e use o rifle para salvar seu amigo dos atiradores.

Abyss 2: use o Bullet Time para ter vantagem sobre os atiradores e detone-os para conseguir usar o telefone de fuga. Esta saída não deu certo. Use uma granada para destruir a hélice à esquerda do telefone.

Pumped: acabe com os guardas nos túneis para pegar suas armas. Desça pelo buraco em uma das passagens. Siga pelo túnel e escale as caixas para alcançar uma nova passagem ao lado e escale as plataformas. Examine o painel para desativar a saída de gás na escadaria próxima deste local. Saia pelo buraco e corra.

Ice and Corrupt: elimine os soldados que estão atirando em seus amigos. Escale as máquinas. Após a explosão, siga pela rampa e seja cauteloso para não ser vítima do homem que arremessa a granada. Vá até a plataforma que fica próxima dos seus amigos e atire nas bases que sustentam a engrenagem. A explosão vai abrir o duto de ventilação ao lado. Pule dentro.

Waterway: suba a escadaria (tome cuidado para não cair). Desça a escadaria na ponte e pegue a arma que tem uma lanterna. Suba de volta e siga em frente. Siga os agentes da SWAT e impeça-os de matar seu amigo. Vá no sentido oposto ao do esgoto e use granadas para destruir o bando de guardas que tentam encurralá-lo.

Waterway 2: siga pelo esgoto e entre na passagem lateral. Para descer em segurança pela escadaria adiante, mire para baixo e exploda os barris. Vá pelo túnel e encoste-se na parede do lado direito para não cair no buraco. Destrua os inimigos da área e pule para a passagem à direita. Pendure-se no cano e siga em frente pelas tubulações destruídas até a saída.

Breathing Room: quando a ponte explodir, vire-se rapidamente e confronte os inimigos que surgiram. Entre na passagem do túnel e desça pelo buraco. No esgoto você vai enfrentar vários guardas com granadas. Esconda-se e use seu rifle para destruí-los. Siga pela passagem do lado direito, acabe com os atiradores e prossiga.

Malachi and Bane: arremesse as granadas contra os inimigos no andar de baixo e use seu rifle para eliminar o policial logo adiante. Suba a escada, elimine todos os guardas e desça até chegar na água. Siga em frente pela tubulação e acabe com a forte resistência inimiga na galeria de esgoto.

Malachi and Bane 2: suba a escada à esquerda e elimine os soldados que ameaçam seus inimigos.



The Chateau

Great Hall: siga pelo corredor e desça a escadaria.

The Attic: você enfrentará agentes sobrenaturais. Detone-os e finalize seus ataques com para matá-los com sua estaca. Já para enfrentar o chefão, você deve sobreviver até que ele vá embora.

Persephones Bedroom: chegando ao quarto da bela Persephone, você encontrará uma cama vazia. Desça a escadaria e detone seus inimigos.

Merovigians Office: pegue a arma Crossbow no escritório. Vá até o cinema e passe pela porta que fica sob o telão.

Garage Hallway: atravesse o corredor e siga à direita.

Return to Great Hall: siga pela passagem da esquerda.

The Dungeon: detone o chefão usando seus combos em Bullet Time. Quando chegarem reforços do inimigo, acabe com eles usando sua estaca. Siga pelos corredores.

Cain and Abel: pegue o corpo do seu amigo e carregue-o pelo corredor. Quando surgirem os irmãos demoníacos, detone-os e jogue-os contra os prisioneiros.



Under the City

Twins on Pursuit: pise fundo no seu carango para fugir dos poderosos irmãos gêmeos. Preste atenção na seta para não errar o caminho. Aperte para mudar a visão e L1 para atirar.



The Freeway

Chase Morpheus: fuja dos agentes e mantenha-se sempre na pista principal.

The Truck: o capitão Morpheus está enfrentando um poderoso agente e precisa da sua ajuda imediatamente. Fuja das viaturas e acelere até chegar ao caminhão de Morpheus.

Powerplant

Reactor Foundation: suba as escadas e escale as grades. Espere as luzes passarem pela passagem e siga pela passarela à esquerda. Escale a grade e contorne o buraco. Após conversar com seu amigo, siga a seta e suba as escadas.

Reactor Foundation 2: cuidado com os atiradores. Chegando na construção, suba a escada.

Nuclear Shipping: detone o atirador sobre o caminhão e siga pela porta adiante, à esquerda. Acabe com os guardas no depósito, suba nas caixas e pule na passarela acima.

Transformer Field: suba na estrutura central e ative o painel. Desça e siga pela passagem abaixo.

Transformer Field 2: há dezenas de soldados ocultos em seu caminho. Use o Bullet Time para ter vantagem sobre eles e mantenha-se curado. No final do caminho há uma escada para fugir.

Generator Turbines: desça, acabe com o guarda e corra pela passarela. Entre na torre e elimine todos os policiais. No segundo andar, suba a escada na parede e prossiga sobre o duto de ventilação. Desça até o térreo e siga pela porta.

Core Control: entre pela porta 1. Suba e plante a bomba no painel. Fuja pela passagem ao lado e siga pela passagem 2.

The Core: desça até a base da estrutura e suba contornando-a até o topo. Acabe com as dezenas de atiradores no caminho.

Agent Escape: siga pelo duto e suba usando o elevador no final do corredor. O corredor adiante está repleto de explosivos. Acione seu Bullet Time e corra até a janela.

Chinatown

Seraphs Tea House: você terá que enfrentar o habilidoso Seraph para provar que é digno de ter uma conversa com Oráculo. Use os combos em Bullet Time para acertá-lo. Abuse de agarrões e corra para ganhar tempo e recarregar o Bullet Time.

FASE SECRETA
Se você conseguir vencer Seraph, habilitará esta fase secreta:

The Skyscraper

Vertigo: fuja desesperadamente dos agentes e siga a seta. Pule no andaime que está do lado de fora do prédio e prossiga. Siga sempre a seta e alterne entre entrar nas salas e seguir pelos andaimes. No final, você deve dar um superpulo em direção à vidraça. No prédio, fuja dos agentes e pegue o elevador.

Smiths Trap: hora de enfrentar, ou melhor, fugir do agente Smith. Desça a escadaria e vá para as ruas. Existem vários Smiths no caminho. Siga a seta e continue fugindo.

On Foot: corra até a delegacia de polícia e pegue uma metralhadora no porta-malas da viatura. Continue seguindo a seta e suba a escadaria do prédio no final.

Hard Line Pursuit: desça pela escada e caia no buraco. Quando você chegar na cabine telefônica de fuga, ela será destruída. Acabe com os guardas do bloqueio e suba a escada ao lado. Quando o agente aparecer, pule na rua e prossiga. No cais, siga pela passagem e escale as caixas. Pule o muro no beco adiante.

The Virus Spreads: Corra pelo caminho indicado pela seta.

The Church: suba as escadarias e pule os telhados até chegar na igreja e usar o telefone de fuga.

Onboard The Logos

Se você perder a luta para Seraph, você será transportado para esta fase e não poderá participar da fase The Skyscraper.

Tunnels of the Real: de volta ao mundo real, pilote a nave Logos pelos túneis no centro da Terra. Aperte para acelerar, para frear e R1 para atirar. Siga a seta para não se perder e destrua os sentinelas.

The Rabbit Hole: fuja rapidamente da bomba e termine o game.

Macetes: 
 Entre no “Hacking Engine” e digite “CHEAT.EXE” para abrir o menu “Cheat”. Nele, digite algum dos comandos abaixo para obter o efeito desejado:
Poder de fogo máximo: 0034AFFF
Munição infinita: 1DDF2556
Focusinfinito: 69E5D9E4
Recuperação de Focus rápida: FFF0020A
Saúde infinita: 7F4DF451
“Sparks” Construct” no treino: 13D2C77F
Inimigos não te ouvem: 4516DF45
Inimigos não te vêem: FFFFFFF1
Modo turbo: FF00001A
Luta multiplayer: D5C55D1E
Gravidade baixa: BB013FFF
Logos rápidos: 7867F443
Dirigir táxi: 312MF451
Todos Os Comandos E Arquivos No “Hacking Engine”:
Entre no “Hacking Engine” e segure L1 + L2 + R1 + R2 na lista de comandos para destravar tudo.
Mensagem De Morpheus:
Entre como FREEMIND ou COWBOYCURTIS. O sistema perguntará se você quer ouvir uma mensagem de Morpheus. Se aceitar, ele pedirá para apertar um número de 1 a 5 para ouvir uma das cinco mensagens disponíveis.

Outros Comandos Do “Hacking Engine”
DIR – Lista arquivos e pastas.
CLS – Limpa a tela dos textos.
HELP – Ajuda extendida para o comando.
TRACEKILL – Mata traces.
READ – Ler arquivos *.txt.
VIEW – Ver arquivos *.img.
PLAY – Ver arquivos *.fmv.
DROP JXTRR10 – Soltar arma em Drainage Canal.
DROP PNSRZ10 – Soltar arma em North Concourse .
DROP RKHMS10 – Soltar arma em Airport Tunneld .
DROP JDZMT10 – Soltar arma em 2nd Floor West (Chateau).
DROP ZKHBD10 – Soltar arma em Courtyard (Chateau).
DROP RHFTQ10 – Soltar arma em Skyscraper.
DROP ZSZQH10 – Soltar arma em Warehouse (Chinatown).
DROP JDHQL10 – Soltar arma em Transformer Field (power plant).
DROP B1AXXF2 – Soltar arma em 2nd Floor PO Boxes.
Talvez você se interesse também por:

Ghost Rider ( Motoqueiro Fantasma)

Link pra baixar Ghost Rider abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/ghost-rider-2/


Detonado:
Arrival in Hell :

Neste início de jogo, procure formar vários tipos de combos diferentes para ganhar bastante Demon Soul e fazer upgrades ( dê preferência ao seu health, pois assim sua vida irá se estender a o máximo ).Vá matando os inimigos para liberar a passagem e recarregue sua energia na tocha.Quando aparecer um inimigo com uma espécie de escudo envolvendo seu corpo, você precisa chegar ao status Brutal para poder derrotá-lo, caso contrário,seus golpes não causarão danos no inimigo.Para isso, realize ataques diferentes ( por exemplo, [] + [] + /\ , pule e aperte [] ou mantenha /\ pressionado por 3 segundos e solte ) até que consiga quebrar esse escudo e eliminar o rival.Continue avançando até chegar ao chefe.Ele pode até ser assustador mas não esta com nada.Dê alguns golpes para ver o infeliz cair duro no chão e terminar a fase.

Hell Highway

Muito simples.Basta seguir em frente ( aproveite para matar muitos inimigos e ganhar bastante Demon Souls para fazer upgrades ) e driblar os obstáculos, que na maioria das vezes são grandes abismos que você deverá saltar ou então derrapar para passar debaixo dos muros ).Não tem segredo.

Meet the Devil

Empurre o pilar no seu lado esquerdo para abrir um caminho.Seguindo por ele, você deverá encontrar uma tocha , caso precise recuperar sua energia, e continue em frente até chegar a uma espécie de arena, onde surgirão muitos inimigos.Mate todos eles e repita o procedimento para detonar os inimigos protegidos pelo escudo Brutal.

Hellscraper Duel

Prepare-se para um duelo em alta velocidade.Desvie dos obstáculos lançados pelo inimigo e mantenha-se próximo a ele.Atire bastante até conseguir derrotá-lo.

A New Face in Town

Mais uma vez o caminho é linear, não há como se perder.Siga em frente e não deixe ninguém vivo.Adiante, você precisa entrar numa espécie de botequim e eliminar mais inimigos.Feito isso, vá até a rua próximo dali e aperte o botão indicado.Fim da fase.

The Valley of Death

O vale é bem perigoso, por isso preste atenção.Pise fundo e desvie dos obstáculos.

The Mine’s Dark Heart

Avance e suba no elevador para enfrentar mais um chefe.O inimigo solta uma espécie de raio que pode tirar muita vida.Mas mesmo assim não deverá causar problemas.Apenas ataque-o e desvie de seus golpes.Após derrotá-lo, pegue o novo poder e retorne ao elevador.

Back To The Surface

Muitos abismos pela frente.Desta vez, eles estão bem maiores do que aqueles encontrado nas fases passadas.Mas não se preocupe, você conseguirá passar sem maiores dificuldades.
Para isso, use e abuse de seus pulos duplos ( X + X ).

Desert Rain

Vá até uma região bloqueada por pedras enormes e aperte o botão indicado.Seguindo em frente, você deverá matar muitos inimigos, alguns bem resistentes.Se quiser, utilize sua shotgun para realizar ataques a longa distância sem se expor demais.Após matar todos os inimigos, a fase estará terminada.

Lightning Strikes

Aqui as coisas ficam um pouco mais complicada.A mulher elétrica é bastante resistente e ainda conta com vários aliados querendo depenar você.Acabe com os inimigos em cima do trem e desvie de seus ataques.Você não pode acertá-la enquanto estiver voando.Por isso tenha paciência e concentre seus golpes nos vários inimigos que surgirem.Depois de um tempo, ela descerá e agora sim, bata nela o máximo que puder.Se quiser, utilize sua shotgun, pode ser bastante útil.Quando ela estiver preparando seu poder, corra para frente e saia de perto dela, pois um único golpe pode ser fatal.Repita o procedimento até derrotá-la.

Perimeter Beach

Se tiver muitos Demon Seouls, realize upgrades para liberar os extras. Avance e não deixe ninguém vivo.Quando chegar numa grande sala, muitos inimigos surgirão.Seja rápido nos botões e ataque-os sem piedade.Passe pelo portão L2 siga pelos corredores e prepare-se para mais batalhas.Elimine primeiro os inimigos grandes que soltam raios, pois eles tiram muita vida e podem complicar a batalha.Feito isso, concentre seus ataques nos ninjas e desça no elevador.

Flooded Depths

No controle da moto, siga pela pista e ganhe bastante Demon Seoul atirando nos inimigos.Mais uma vez, desvie dos obstáculos e evite cair na água.

The Lower Levels

Siga pelo único caminho possível, matando todos os inimigos até encontrar o chefe da fase.Sem problemas.Pule e acerte-o com o máximo de combos que conseguir.Após derrotá-lo, pegue o poder liberado apertando o botão indicado e continue até chegar no local onde a fase foi iniciada.

Swimming With Sharks

Mais uma fase de muita adrenalina.Voe pelas ruas e não se preocupe com a água.

Back On Top

Siga até chegar a grande sala.Pra variar, muitos inimigos surgirão, e você, lógico, deverá enfrentá-los.Assim que vencer a batalha, siga pelo caminho liberado para terminar mais uma fase.

In Blackout’s Wake

Mais um chefe que você precisa derrotar.Siga-o e não perca tempo nos obstáculos.Quando estiver próximo do cara, atire sem dó.Em pouco tempo a perseguição estará concluída.

Bar Fight

Entre no bar e acabe com todos os inimigos.Saia pela porta e os inimigos surgirão aos montes.Elimine-os, siga em frente e conclua a missão.

City Limits

Mais uma fase com muitos pulos, derrapadas e , claro, muita velocidade.

Civil Disturbance

Fase longa e recheada de inimigos bem chatos.Vá sempre seguindo em frente e tenha muito cuidado com os tiros de bazooka.Mais a frente, utilize as tochas de fogo para recuperar suas forças e continue sua caminhada.Dois inimigos com escudo Vengeance deverão aparecer durante seu trajeto.Utilize vários tipos de combos para alcançar o status Vengeance e quebrar a barreira de proteção desses caras.Se estiver com dificuldades, aperte L2 para facilitar as coisas .Continue até encontrar um caminhão.Nessa área, você precisa derrotar vários inimigos e destruir o caminhão.Continue avançando e eliminando os inimigos até concluir a missão.

The Danger Zone
Não desgrude os olhos da tela.Acelere e capriche nos pulos e derrapadas.

High Rise

Suba até o último andar para enfrentar o chefe.Ele é bem fraquinho, basta dar alguns golpes para liquidar o monstro e pegar um novo poder.Após essa tarefa, retorne ao início da fase.Pronto, é só isso.

Ride Like The Wind

Você que é amante da velocidade vai adorar esta fase.Agora a moto apresenta nitro que vai fazer você voar pelas ruas, mas tenha cuidado para não sair batendo em tudo que ver pela frente e perder muita energia.

The Church Awaits

Siga em frente até encontrar inimigos protegidos pelo escudo Vengeance.Repita o procedimento descrito anteriormente para derrotá-las ( lembre-se de usar o Link Charge e tornar as coisas mais fáceis ).Após isso, continue avançando e matando, tomando cuidado com os inimigos armados com bazooka.Eles podem te dar muito trabalho,por isso elimine-os primeiro.

Psycho Storm

Nesta missão, enfrente mais um chefe.O magrelo é um pouco chato e gosta de se esconder durante a briga.Detone os capangas até ele aparecer, a partir daí, concentre seus melhores golpes nele.Quando ele subir novamente, não fique parado, movimente-se pelo cenário e tenha cuidado para não ser atingido pela lâmina.O cenário apresenta quatro colunas.Acerte com golpes a coluna que estiver tremendo para trazer de volta o inimigo a luta.Repita esse procedimento até derrotá-lo.

All the Fun Of The Fair

Os palhaços não são nada amigáveis.Eles deixam uma bomba no chão que explode pouco tempo depois tirando muita vida do nosso herói.Por isso, seja bastante cauteloso.Logo na primeira área enfrente algumas aves e muitos palhaços cretinos.Continue avançando e mate todos os inimigos.Recarregue sua energia na tocha , caso precise, e siga em frente.Dezenas de palhaços vão surgir para complicar sua vida.Procure se movimentar bastante pelo cenário e não tenha pressa em derrota-los.Chegando na roda gigante, suba, o caminho estará bloqueado (guarde bem este local, mais tarde você deverá voltar aqui ), suba novamente até chegar numa nova área, repleta de inimigos.Mais palhaços ( esses caras são bem chatos, não acha ? ) vão surgir com sede de briga.Após eliminar todos eles siga adiante e conclua mais uma fase.

Route 666

Para relaxar, uma fase de moto.O esquema não é diferente : pulos e derrapadas para desviar de perigosos obstáculos e atire para todo lado para ganhar bastante Demon Souls.Tranquilo, tranqüilo...

Demon Bayou

Lembra do Goro de Mortal Kombat ? Você vai enfrentar um cara parecido com ele nesta fase.Pegue o novo poder ( lembra daquele local bloqueado na roda gigante ? Agora você poderá passar).No caminho, haverá uma tocha para restabelecer sua energia.Mais caras de quatro braços vão surgir pela frente.Se quiser, ignore os dois primeiros que aparecer e siga pelo portão para a próxima área.Mais dois desses caras vão surgir, e agora você é obrigado a matá-los para liberar a passagem.Eles vão dar muito trabalho, principalmente se estiver mal de energia.Realize ataques aéreos e depois saia de perto deles para não ser atingido pelos seus golpes.A shotgun é fundamental nesta luta para realizar ataques a distância.Após derrotá-los, siga pelo portão liberado e termine a fase.


Carnival Return

Aproveite para curtir, pois essa é a última fase de moto.Apenas tenha cuidado e mantenha-se esperto nos pulos e derrapadas.

The Summit

Lembra-se daquele local bloqueado na roda gigante?Vá até lá e desbloqueie o caminho com seu novo poder.Se precisar, recarregue suas energias para matar os últimos palhaços do game.Entre na tenda e prepare-se para o último chefe do jogo!

Hell on Earth

O cara é grande, mas nada de muito difícil.Procure se posicionar sempre no meio da plataforma, pois as extremidades serão destruídas pelo grandalhão, e se você cair, já era.Ele vai soltar raios do corpo, movimente-se bastante para não ser atingindo.Pule no momento exato para não ser atingido pela mão do cretino.Ele ainda pode dar socos na plataforma , pule nesse momento.Quando ele deixar a mão sobre a plataforma, ataque-a até acabar com sua energia ( não importa se é a esquerda ou a direita, apenas ataque ).Com isso, a cabeça do feioso poderá ser acertada.Combine seus melhores combos para tirar o máximo de energia que puder.A shotgun pode ser muito útil nessa luta.Pronto, basta isso.Depois de pouco tempo de luta, o grandalhão irá desabar, pronto zerou Ghost Rider.(Motoqueiro Fantasm).


Dicas:
Cura ilimitada – segure L1 no menu principal e pressione  Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, Cima

Destravar bônus

  • Ghost Rider 2099 – Complete o jogo no Easy Mode
  • Vengeance – Complete o jogo no Easy Mode
  • Blade – Complete o jogo no Easy Mode
  • Extreme Mode – Complete o jogo no Easy Mode
  • One-Hit-Kill – Complete o jogo no Easy Mode
  • Invincibility – Complete o jogo no Easy Mode
  • Infinite Link Charge – Complete o jogo no Easy Mode
  • Infinite Spirit – Complete o jogo no Easy Mode
  • Turbo Mode – Complete o jogo no Easy Mode
  • Ultimate Ghost Rider – Complete o jogo no Easy Mode
  • Classic Ghost Rider – Complete o jogo no Extreme Mode

sábado, 19 de julho de 2014

Conspiracy Weapons of Mass Destruction




Link pra baixar  Conspiracy Weapons of Mass Destruction abaixo:

 http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/conspiracy-weapons-of-mass-destruction/


Visão sobre o jogo: 
 E um jogo bom  tem gráficos bons, jogabilidade ótima,som de qualidade,é um jogo em 1° pessoa,é um jgo difícil você tem que ser esperto e estrategista pra passar,eu recomendo,nota:7,5. 






Def Jam Fight for NY

Link pra baixar Def Jam Fight for NY

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/def-jam-fight-for-ny/


Macetes:

Vá para o cheat menu localizado em ???extras??? e entre com os seguintes códigos:

100 reward points GETSTUFF
100 reward points DUCKETS
100 reward points CROOKLYN
100 reward points THESOURCE
100 reward points NEWJACK



Take a look at my life by Fat Joe CARTAGENA
Sieze the day by Bless SIEZE
Original Gangster by Ice T POWER
Move by Public Enemy RESPECT
Man Up by Sticky Fingaz KIRKJONES
Lil' Bro by Ricbyobyche GONBETRUBL
Koto by Chiang GHOSTSHELL
Afterhours by Nyne LOYALTY
Get it Now by Bless PLATINUMB
Dragon House by Chiang AKIRA
Comp by Comp CHOCOCITY
Chopshop by Baxter CHOPPER
Bust by Outkast BIGBOI
Anything Goes by CNN MILITAIN
Walk with Me by Joe Budden PUMP
Poppa Large by Ultramagnetic MCs ULTRAMAG

Nao use Codigos

A partir do momento em que você usa os códigos para ganhar reward points, aparecera no lugar do seu "ID" CORRUPT ID!!

Portanto, se você usar esses códigos, o seu personagem travará e você nunca mais poderá usar ele
So que nunca mais e uma palavra muito Distante neh mais eu nao consegui usar :)

Para iniciar o Game, e bom vc começar com o estilo street fighter que usa mais socos chutes, alem do mais ele dabaloesbem fortes e e mais facil pra finalizar o seu oponente porque nao adianta so vc ir acabar com o sangue dele vc tem que finalizarseu oponente no estilostreet fighter(queeo mais aconselhavel pra começar) vc preciona L1,+Tri�ngulo, e ele finaliza com um super soco e L1, Quadrado, ele finaliza com u chute bem forte.

Para jogar seu oponente na parede vc deve pressionar o botao L1, +X, com o seu oponente perto da parede, aaevcvai segura-lo e vc pressiona C�rculo, e direcional do ladoque esta a parede, elevai ficar encostado, dai vc pressiona X, edepois C�rculo, aeo seu jogador vai dar um golpe bem fortenele contra aparede. Para usar os BLAZINGS vc deve ficaralterando o analogico R e depois vc tem q segurar seu oponente com o botao L1, +X, e depoisselecionar o blazing com o analogico R, vc seleciona apentando a direçao que vc guardou seu movimento. Para comprar o blazing e mais movimentos vai ate a academia e na ultima opçao vc seleciona onde quer guardar os movimentos

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mister Mosquito

Link pra baixar Mister Mosquito abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/mister-mosquito-usa/


OBS; quando for gravar o jogo use (CD) pois o arquivo e pequeno pra grava em (DVD).


Macetes:
 Digite estes códigos no menu de seleção:
    
     2 Jogador Duel Mini-Game Depois de ligar o PS2, pressione e segure'' iniciar'' e'' Select'' no 2 º controlador para ativar este mini-jogo.
     Doutor Mosquito Na tela de seleção de personagem L2 espera e imprensa ... Cima, Direita, Esquerda, Baixo, Quadrado, Quadrado, R2, R2, R2
     Jogue como Mama Mosquito No menu de seleção, segure L1 e pressione cima, direita, esquerda, baixo, quadrado, quadrado, R1, R1, R1
     Jogue como Papa Mosquito Após Mama mosquito estiver desbloqueado, no menu de seleção, segure L2 e pressione cima, direita, esquerda, baixo, quadrado, quadrado, R2, R2, R2
     Desbloquear imprudente Ciclista jogo Vá para a tela de título principal e gire o analógico direito 30 vezes jogar o jogo Ciclista imprudente.

 Modo de Ano Seecond A fim de desbloquear o segundo ano, você deve preencher todos os 16 tanques de explosão.
     Especial Mosquito Costume Ganhe as novas cores de mosquito em cada fase para destravar o traje especial Mosquito