sábado, 5 de julho de 2014

Playboy- The Mansion

Link pra baixar Playboy- The Mansion baixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/playboy--the-mansion-usa/


Detonado:
Playboy:The Mansion

Encarne o estilo de vida do badalado criador da marca Playboy, cercado por luxo, riqueza e as melhores gatas, e reproduza a história da revista.

FÁCIL... FÁCIL.... ESSE JOGO É MUITO FÁCIL MESMO.... NEM QUERO ENTRAR MUITO EM DETALHES.
Hugh Hefner, ou simplesmente “Hef”., o criador da revista Playboy, é um dos í¬cones mais conhecidos do planeta.Desde a década de 50, quando a revista foi lançada, seu nome esteve sempre relacionado às estrondosas festas da mansão Playboy, onde a nata da sociedade batia ponto e as mais gatas dos EUA batalhavam por umachance de exibir seus dotes. Hef, a mansão e sua revista simbolizam o desejo máximo de todos: fama, dinheiro, badalação e sexo, muito sexo. Inspirado nisso nasceu Playboy: 7he Mansion, um mame que o desafia a voltar ao iní¬cio da carreira de Hef e fazer coA que a revista tenha sucesso. Você deve conquistar a confiança de celebridades, administrar funcionários, providenciar reportagens e até bancar o fotógrafo e clicar os melhores ngulos das modelos para a capa da revista. Além disso, seguindo os passos da série The Sims, você também deve comprar mobí¬lia e reformar a mansão para que ela se torne o maior desejo de consumo dos leitores. A história do game é inspirada em alguns momentos-chave da Playboy, como a crise vivida pela revista com a criação da fitas eróticas em VHS e os preparativos para o Playboy Jazz Festival.

Trabalho Duro
Administrar a revista é desafiante. As constantes festas atraem celebridades e musas, mas custam uma grana. E só com toda a sua lábia você conseguirá entrevistá-los ou convencer as gatas a posarem nuas para fotos. Muitas vezes, só seduzindo-as e levando-as para a cama você conseguirá alcançar seu objetivo; santo não entra na mansão. E enquanto você faz o social nas fes1as, também dá ordens para seus fotógrafos e jornalistas, escolhe o conteúdo que será publicado, faz as pessoas certas se conhecerem e cuida das vendas da revista. Dá até para controlar o preço e o número de cópias impressas. É uma correria que não pára nunca, mas que sempre deixa um tempo para a azaração com a mulherada, que não perde uma oportunidade de tirar a blusa.

Pedras no sapato
A idéia do game é inovadora e divertida, mas não apaga falhas que poderiam ter sido evitadas, ainda mais com um game que é claramente inspirado no ótimo The Sims. A “burrice” artificial é horrí¬vel, atormenta com convidados sem iniciativa e ações variadas e as fotos tiradas para a revista, quadriculadas e de baixissima qualidade, não empolgam. Pior ainda é a escassez de modelos para os personagens, que parecem todos iguais, com variação apenas nos cabelos. Além disso, as ações possí¬veis durante as conversas são poucas e tornam o mame um pouco enjoativo. Se você acha que estes contras não sào problema e que ver a Carmen Electra pelada de qualquer jeito, continue e confira o detonado do Game.
O AMANHECER DO
IMPÉRIO

01. Tour the Game Menus: teste os controles do personagem e visite todos os menus do game.
02. Set up Office Stairs: monte seu escritório no segundo andar. Abra o menu de compras ( Para Direita ), escolha ice e compre a Staff Desk para sua futura equipe de funcionários, e a Executive Desk para você.
03. Hire Staff: contrate um fotógrafo e um jornalista. Não deixe de pesquisar pelos meihores salários e atributos profissionais.
04. Do a Centerfold Photoshoot: com seu fotógrafo nas proximidades, fale com a Playmate Julie McCullough, escolha a opção Request Centerfold e tire as fotos para o pôster.
05. Meet Jack: dê uma festa e convide o músico Jak Hammer. Não poupe esforços para ganhar a amizade do astro do rock.

06. Publish a Magazine: chegou a hora de preparar material para o lançamento da primeira edição da revista Playboy. Organize uma grande festa e chame só as maiores celebridades. Consiga todos os elementos necessários: artigo, entrevista, reportagem, fotos para a capa, pôster e reportagem fotográfica. Anexe todo material na revista e mande para a gráfica.

01. Throw a Party: aperte X e monte uma nova festa. Aproveite a fama recém-adquirida com suas festas e o lançamento da revista para convidar pessoas mais famosas. Não se esqueça de convidar sua equipe também.
02. Get New Pictorial: convoque seu fotógrafo de plantão e encomende uma nova seção de fotos.
03. Get New Article: veja quais são as afinidades do seu jornalista e peça um novo artigo para a edição de fevereiro. Tome cuidado para não escolher o mesmo assunto da edição passada.
04. Secure New Interview: entreviste o músico Jak Hammer ou outra personalidade presente em sua festa. Não perca oportunidades, ou os astros podem ir embora antes de serem entrevistados.
05. Complete New Cover Shoot: escolha a gata da festa que tiver a maior pontuação de Charm e jogue um xaveco. Leve-a até seu fotógrafo e convença-a a posar para a capa da revista. Você pode escolher um novo cenário para a fato: a piscina da mansão.
06. Get Centerfold: contrate uma nova Playmate e fotografe-a para o pôster.
07. Secure New Essay: ao fazer a lista de convidados, procure alguém que possa escrever um artigo interessante para sua revista.
08. Jak’s Pool Party: vá até uma das quatro saí¬das do cerzia e aperte X para acessar um novo menu. Escolha a opção Pool para ir à Arca da piscina, aperte X para fazer uma nova festa e escolha a opção Pool Party for Jak. Faça amizade com os dois músicos famosos. Não perca a oportunidade de fazer uma entrevista, nem que seja para deixá-la de reserva para outra edição.
09. Ship Another Issue: vá ao menu da revista ( Para Cima ), aperte R1 e escolha o material da nova edição. Aperte X para mandá-la para gráfica.

01. Make Friends: sua nova meta é investir em marketing pessoal. Aproveite a grana arrecadada com as duas edições para melhorar a decoração da casa. Em seguida, convide algumas pessoas de seu interesse, de preferência polí¬ticos influentes e astros, e invista em conversa casual. Quando seu ní¬vel de relacionamento estiver alto, escolha Inner Circle para ficar amigo í¬ntimo de dois escolhidos.
02.Have an Intimate Afhir: xaveque uma mulher qualquer e dê alguns amassos na garota.
03. Make Girlfriends: você tem que conseguir, no mí¬nimo, duas namoradas. Faça uma festa e não poupe xaveco. Use todas as alternativas possí¬veis, inclusive leva-tas para a cama (ou para o sofá). Quando surgir a opção Ask to be my Girlfriend, confirme para consolidar o relacionamento e parta para a próxima vitima.
DICAS PARA JOGAR
Interação e bate-papo
Saber conversar e interagir com as pessoas é e fundamental. Escolha seu alvo, aperte X e clique no nome da pessoa desejada. Surgirá uma janela comportamental da pessoa na área inferior e as janelas das ações possí¬veis. A área de comportamento indica o seguinte:

O qt as pessoas o consideram nas áreas:
-Amizade
-Negócios
-Sentimentos
Éndice de gostos e necessidades:
-Diversão
-Cultura
-Conforto
-Éndice geral
-Amizade
-Negócios
-Sentimentos
Menu de ações
As ações definem o que dizer e como agir com a pessoa. Existem três tipos de ações:
Amizade: representadas pelo í¬cone de duas mãos se apertando, estas ações visam apenas o fortalecimento da amizade;
Negócios: as ações, com o í¬cone de um gráfico, são relacionadas à área profissional e de negócios;
Paquera: simbolizadas por corações, são os xavecos e paqueras;
04.Make an Associate: converse bastante com qualquer pessoa sobre negócios, para provar que você entende de investimentos, e faça-a assinar um contrato.
05.Use Your “Inner Circle”: quando não estiver rolando uma festa, aperte X e escolha a opção Call a Friend, para acessar sua lista de amigos í¬ntimos. Chame um deles à sua mansão e faça uma reportagem, seção de fotos ou qualquer material para a revista.
06.Get a Full Staff: monte uma equipe completa para a Playboy, com fotógrafo, jornalista, coelhinha e, é claro, Playmate.
07.Ship Another Issue: cuide da produção do conteúdo da sua revista e lance a edição de março. Uma boa dica é fazer um artigo com o músico Felix da Housecat: custa caro, mas o resultado é de ótima qualidade.

01.Find Out What Happened: converse socialmente com seus funcionários para aumentar sua confiança entre eles. Quando o ní¬vel de intimidade estiver alto, procure usar a opção Reveai Secret para descobrir o que causou o clima de briga na mansão.
02.Patch Up or Fire Staff: o primeiro passo para apaziguar a tensão é fazer com que Julia Hurst e Audrey Wolf voltem a ser amigas. Primeiro converse com as duas separadamente para agradá-las nos aspectos necessários, depois, obrigue as duas a bater um papo.
03.Patch up Girlfriend Relationships: você descobre que todo o problema começou porque suas namoradas descobriram que tinham um namorado em comum no passado e que ambas foram traí¬das por ele. Faça uma festa e convide Blaze Starr, o pivô do conflito, e as suas duas namoradas. Junte os três em uma só conversa e participe, para apaziguar os nimos.
04.Patch up Friendships: depois que suas namoradas fizerem as pazes, reúna os músicos Felix da Housecat e Uncie Kracker na próxima festa. Faça com que os dois tenham uma conversa casual para que eles resolvam suas diferenças.
05.Convert Chance Encounters: procure na lista de celebridades por dois grandes astros do esporte: Rob Dyrdek e Joe Canseco. Convide-os para uma festa, desenvolva sua amizade com eles e mande seu jornalista entrevistá-los.
06.Publish Piayboy Philosophy: entre no menu de sua revista e acesse o arquivo de matérias disponí¬veis. Selecione a reportagem Playboy Philosophy e deixe-a marcada para publicação. Quando a revista for para bancas, este objetivo será considerado concluí¬do.
07.Publish a “Sports” Issue: o tema desta edição da revista deve ser esportes. Para que você cumpra o prometido, selecione a reportagem feita com Joe Coseco ou Rob Dyrdek e escolha Sports como tema do artigo e da seção de fotos.
08.Theres a Hitch: abra o menu de festas e escolha a opção Meet Hillary. A convidada especial da festa é a gata Hillary Adeluz, uma mulher muito influente que você deve agradar a qualquer custo. Aproveite para convidar os novos figurões que apareceram. Na festa, fale de negócios com Hillary.

01.Hold Operation Validation Fundraiser: vá até a piscina da mansão e conheça a nova cachoeira.Além de ser um ótimo cenário de fundo para suas próximas fotos, a queda d’água esconde uma caverna com banheira para entreter seus visitantes. Antes da curtição, demita todo seu quadro de funcionários e contrate novos e melhores profissionais. Ao selecionar a festa, dique em
Fundraiser. Seus convidados especiais são o ativista polí¬tico Johnny Hartle e a atriz Karmyn Chase. Dê atenção especial para os dois.
02.Complete Karmyn Chase Cover Shoot: xaveque a atriz Karmyn Chase o máximo que puder e convença-a a ser capa da Playboy. Com a missão cumprida, você descobrirá que não pode usar as imagens sem a permissão do agente de Karmyn.
03..Find Ken Willard: ninguém sabe o paradeiro do agente. Converse casualmente com todas as pessoas para investigar. Se a pessoa não souber de nada, surgirá uma janela com Jannie avisando para você partir para outra. Para facilitar sua busca, faça outra festa e convide apenas atores, escritores e músicos. Há grandes chances do escritor Robbie Light ser a pessoa certa, mas isso pode variar.
04.Hold Graduation Party: ao escolher a festa, dique em Graduation Party. Observe na lista quem são os convidados obrigatórios e dê mais atenção a eles. Se a balada for boa, Robbie finalmente lhe passará o contato de Ken Willard.
05.Get Essay from Ken Willard: convide Ken Willard para sua festa e prepare uma boa recepção, repleta de gatas. Desenvolva o papo casual com ele para firmar amizade e, quando a barra estiver cheia, vá ao comando Request Essay e pague para que ele escreva um artigo. Bom ou não, você terá que publicar a matéria de Ken para que ele permita o uso das fotos de Karmyn. Ao completar esta missão, você habilita uma nova área: [u]o Clubhouse[/u].

01. Sign Build Paris: procure na lista de celebridades o ator Build Paris e convide-o para uma festa. Converse um pouco com ele casualmente e depois fale apenas de negócios até fechar um contrato.
02. Sign a Famous Leading Lady: o próximo passo é encontrar uma atriz famosa para seu elenco: Karmyn Chase é uma boa pedida. Leve um bom papo sobre negócios com a gata e faça a contratação.
03.A Little Mood Music: convide o compositor Markus Jacobski à sua casa e use a mesma lábia para convencê-lo a assinar um contrato.
04.Giver Mark a Muse: seu compositor precisa de inspiração para compor a trilha do filme. Faça uma festa cheia de garotas e deixe-as bem animadas. A seguir, leve a mais gata até Mark, apresente-a e conduza uma conversa amorosa. Se a garota topar, Mark conseguirá sua inspiração.
05.Get the Chemistry Cooking: ainda bancando o cupido, você deve unir o diretor Build Paris e a atriz Karmyn Chase. Junte os pombinhos e crie uma conversa romntica entre os dois.
06.Pull Some Strings: procure o polí¬tico Robert Agnasio na lista de convidados para sua próxima balada. Ele pode ajudar a tirar seu amigo Steve da cadeia, por isso encha a barra de social do cara.
07.Free Steven Ratchet: após cumprir a missão passada, Robert consegue a soltura de Steven mediante o pagamento de fiança. Uma mensagem de cobrança aparecerá na tela. Aperte X para pagar os $100 mil da fiança. Caso você não tenha a grana, terá de vender alguns móveis caros ou lançar a revista do mês.
08.Host Movers and Shakers Party: abra o menu de festas e escolha a opção Movers & Shakers para fazer um evento especial. Os maiores investidores já foram separados por sua assistente, por isso você só precisa ter o trabalho de convidar a sua equipe. Mantenha um papo de negócios com os figurões e os convença a assinar contratos para recuperar parte da grana que você gastou. Para facilitar a negociação, encontre o ponto fraco de cada investidor. O cantor Rhapsody Rod é fã de Zupa, por isso, apresente-os para um papo casual. Já Duke Danford gosta de beber, por isso, leve-o ao bar. Marv Wasserman, por sua vez, é mulherengo, então ataque com suas coelhinhas.
09. Leery Politicians: abra o menu de festas e escolha Leery Politicians. Faça bons contatos com os polí¬ticos convidados, tente arrancar grana deles em contratos e finalize bem a festa para lançar sua fundação definitivamente. Lance a revista do mês.

01.Put Up a Good Front: você precisa aumentar sua equipe. Vá ao segundo andar e compre mais uma mesa de escritório para os funcionários que virão. É necessário ter dois fotógrafos, dois jornalistas e três Playmates. No quadro de contratação, porém, há apenas duas Playmates. Contrate-as e feche o inventário. Faça uma ou duas festas para passar o tempo e visite o quadro de contratação novamente para checar se uma nova Playmate já apareceu. Para finalizar, você é obrigado a ter, no mí¬nimo, três namoradas.
02.Sign up Some Playmates: reúna no mí¬nimo cinco Playmates em uma só festa. Você pode misturar suas Playmates contratadas com as Celebrity Playmates e Published Playmates da lista de celebridades. Seu objetivo é cultivar relacionamento profissional com todas e fazer com que cada uma assine um contrato.
Profissões e Preferências
Você pode descobrir a área de trabalho ou gostos pessoais de qualquer um observando os í¬cones que aparecem em seus arquivos pessoais. Conheça todos eles:
…………………………………………Comédia
…………………………………………Cinema e TV
…………………………………………Música
………………………………………..Tecnologia
………………………………………..Esporte
………………………………………..Arte e Literatura
…………………………………………Moda
…………………………………………Polí¬tica
03.Staff Live the Life: entre na tela de festas e desça para encontrar a opção Staff Party. Este evento servirá para relaxar seu time, então não gaste dinheiro convidando outras pessoas.Aproveite a presença da modelo Dita Von Teese para fazer sua próxima capa.
04.Sad Girlfriends: vá à piscina e escolha Girlfriends Party no menu de festas. Mantenha os convidados selecionados por Jennie e não chame mais ninguém. Faça o ator contratado “entreter” suas namoradas.
05.Rock the Clubhouse: escolha a festa Playmates Party, na área Clubhouse. Mais uma vez, não convide ninguém e economize uma grana. Garanta a diversão das coelhinhas.
06.Playmates on a Mission: volte à piscina e faça a festa Sexy Grotto Party. Desta vez, convide alguns astros para sua balada.
07.Gen an Actor: cheque a lista de celebridades e convide todos os atores para uma festa em sua mansão. Há grandes chances de alguns recusarem, por isso, capriche na mulherada.Escolha o melhor ator que aparecer e converse profissionalmente com ele até convencê-lo a assinar um contrato para participar do seu filme.
08.Strive for the Best: sua nova revista tem de ir para as bancas com pelo menos três coelhos de qualidade, por isso, capriche no material.

01.Choices, Choices: convide a tenista Penny Starks e a modelo Sandra Bellore. Durante a badalação, escolha uma das duas e xaveque-a até tomá-la sua namorada.
02.Promote Her: escolha o melhor cenário de sua mansão para uma seção de fotos com sua nova namorada. Prepare o material da capa com o tema Movies nos artigos e reportagens.
03.Impress Him: o diretor Scotty Power está na sua lista de celebridades, mas para que ele aceite seu convite é necessário dar um “tapa” no lugar. Gaste uma grana no Clubhouse e coloque mais fliperamas, novos tapetes e incremente a decoração do jardim. Não gaste mais de $200 mil. Com Scotty na sua mansão, construa uma ótima relação de negócios.
04.Seduce Him: depois de concluir o primeiro passo, você tem que empurrar sua namorada (Penny Starks ou Sandra Bellore) para Scotty. Apresente-os, inicie uma conversa casual entre os e deixe-os a sós, para não segurar vela.
05.Get Wendy to the Mansion: opte pela festa Wendy Bigmoner Party. Sua meta é bater um papo com a conservadora Wendy Bigmoney. Convide apenas sua equipe de reportagem e deixe as “peladonas” de fora. Comece um papo casual, pule para uma ou duas bebidas no bar e empurre-a para um papo quente com o ator Ciro Barrow.Fique por perto para garantir que o “rolo” acabe como você quer.
06.The Big Announcement: no menu de festas, escolha a opção Announcement Party e administre bem a balada.
07.Getto Know Duffy: agora você tem que convidar Duffy Wolff, um produtor que não gosta de aparecer na sua mansão. Salve seu progresso e faça o convite. Se ele não vier, carregue o game e tente novamente. Para facilitar a vinda de Duffy, convide Andrew W.K., um dos amigos do produtor.
08.Line Up Carmen: Duffy teve a ideia de criar um Reality Show. Tudo que você precisa é encontrar uma apresentadora.Que tal Carmen Electra?Procure-a na lista de celebridades e convide-a junto com sua equipe e todos os amigos da gata. Não perca a oportunidade de tirar fotos da musa para a capa de sua próxima revista. Sua meta é conversar sobre negócios e fazê-la assinar um contrato.

01.Hook Scooty Up: convide Carmen, Scooty e a cantora Ki Kji. Aproxime Scooty e Ki Kji e incentive uma conversa picante.
02.Ki’s American Exposure: conquiste a amizade (ou o amor) de Ki Kji e faça uma entrevista com a cantora. Coloque a entrevista em sua revista, use a foto de Electra na capa e prepare-se para arrebentar nas bancas.
03.Scar and Ki Connection: você servirá de elo de contato entre Ki Kji e o músico Scar Frog. Convide-os para sua festa e faça com que eles tenham uma conversa de negócios.
04.Hold Premiere Party: escolha a opção Premiere Party no menu de festas. A lista de convidados já está definida, só falta escolher um bom repórter.
Muitas pessoas importantes vão aparecer, por isso, desenvolva um bom relacionamento com todas, mas dê uma atenção especial à Melissa Mouston.
05.Get Millard to Open Up: desenvolva seu relacionamento casual com Millard West para abrir uma nova missão. Em seguida, invista em papos de negócios e faça-o assinar um contrato.
06.Get an Promote Talent: antes que o pessoal comece a debandar, tente negociar contrato com Trippy Dee e Svelta Coulette. Pegue também fotos para capa, entrevistas ou artigos com uma das garotas para usar no futuro.
07.Get a Playboy TV Host: encontre a atriz Kimberly Pries e faça um contrato. Finalize a festa de eliminação para habilitar o evento AAG Bash.
08.Meet the Finalists: no menu de festas, escolha a Finalists Party e as quatro finalistas do Reality Show serão separadas. Caso você tenha perdido algum dos contatos das missões anteriores, chame-os e cumpra seus objetivos. Conheça as quatro garotas e, no final, escolha uma delas como a vencedora do programa.
09.Publish a Winner: chame a garota que você premiou e faça uma seção de fotos para a capa da próxima edição.
10. Best Favor Ever: vá à piscina e escolha a festa AAG Bash. A escalação para a festa está quase completa, escolha apenas um repórter ou um fotógrafo para acompanhá-lo. Nesta festa, exclusiva para atares e atrizes pornôs, faça seus contatos e divirta-se na caverna.

01.Befriend Moses: você tem que reunir a banda Feather Boas para arrasar no seu concerto. O primeiro membro é Moses Ramone, presente na lista de celebridades. Salve seu progresso e convide-o várias vezes para convencê-lo a ir à sua mansão. Converse sobre negócios com ele.

02.Sign Isha Ravama: esta artista é muito difí¬cil de convidar. Para ter chances de levá-la à mansão, convide apenas músicos - não leve nem a sua equipe ao evento. Se Isha aparecer, tenha uma conversa de negócios com ela e faça com que a artista assine um contrato.
03.Sign Red Tin Man: Raze Hammerhorn, Ted Harneau e Leaster Rates são os integrantes da banda Red Tin Man. Dificilmente os três aceitarão juntos seus convites, por isso acine contratos com cada um deles em festas diferentes.
04.Get James Brookbinder: marque um encontro entre James Brookbinder e Moses Malone. Faça os dois conversarem sobre negócios e trivialidades para que a velha amizade volte.
05.Get Willy Heed: enquanto James e Moses acertam suas contas, apresente algumas garotas para Willy e conduza a conversa para o lado amoroso. Quando Willy conseguir se dar bem, você concluirá a fase e receberá um chamado de Terrain Johnson, o baterista. Uma janela de cobrança surgirá e você terá de pagar $100 mil para que o músico volte.
Interaçoes Fundamentais
Sexo: xaveque a garota até não poder mais. Se você estiver perto de lugares especí¬ficos, como cama, sofá, banheira, moitas, surgirá a opção Have Sex. Escolha-a para mandar ver.
Amigos í¬ntimos: crie laços de amizade com qualquer pessoa para que apareça a opção Invite to Inner Circle. Se o convite for aceito, esta pessoa se tornará sua amiga í¬ntima e poderá ser chamada à sua mansão mesmo fora das festas, com o comando Call Friend.
Contratos: esta é uma das ações mais importantes. Sempre que nos referirmos a contratos no roteiro, significa que você deve investir pesado em diálogos sobre negócios até que apareça a opção Offer Contract. Se a pessoa aceitar, fechará um acordo com você.
Induzir Conversa: você pode obrigar duas ou mais pessoas a se falarem sobre o tipo de assunto que quiser, manipulando assim diversas situações. Para isso, pegue a primeira pessoa e dê o comando Follow Me. Leve-a até quem você quiser e escolha outra pessoa. Dê o comando Make Introductions para fazer a apresentação e escolha sobre o que eles vão falar: Casual (amizade), Romantic (paquera) ou Professional (negócios). Você pode acrescentar outras pessoas a conversa. Basta dar o comando Introduce to Group, ou usar a opção Join Group, quando você mesmo quiser entrar na roda.
06.Reunite and sign the Fabulous Feather: finalmente você poderá reunir todos os integrantes da banda. Convide Raze, Ted, Leaster, Willy, Terrain e faça Moses assinar um contrato volta da banda. A banda não tem que estar perto de você durante a conversa com Moses, mas tem que estar completa no mesmo cenário.
07.Clashing Egos: antes de encerrar a festa, leve Raze e James para um canto tranquilo e faça-os conversar sobre negócios para apaziguar a guerra de egos que está rolando entre os dois.
08.Hook Isha Up: selecione a cantora Isha Ravaman na lista de celebridades e escolha as Playmates mais gatas. Sua missão ê “aproximar” Isha das Playmates, ou seja, fazer com que elas tenham papos quentes e dêem uns amassos.
09.Sign an MC Comedian: encontre um comediante que tenha mais do que três estrelas e meia de fama. Normalmente Karla Mcnroe é a mais indicada, mas o status das pessoas pode variar. Conquiste o escolhido e, com os papos de sempre, feche um contrato com ele.
10. Get John Yetts Attention: esta missão é uma verdadeira dor de cabeça. Seu objetivo é lançar duas revistas seguidas com ótima qualidade sobre o tema “Music”. Cada revista deve somar mais de 20 pontos neste quesito. Some apenas a pontuação do Écone musical das reportagens para saber qual é a sua posição. Capa e póster não contam. Para facilitar, demita todos os jornalistas e fotógrafos para contratar outros melhores. Dê preferência para profissionais que gostem de música (aperte R1 e veja no campo Likes) e nunca contrate quem não gostar de música. Atraia músicos famosos para a sua casa e faça as reportagens. Após lançar as duas revistas, o famoso John Yett vai entrar em contato com você.
11.Sign on John Yett: prepare uma nova balada e convide John Yett. Convença o cara a assinar um corffrato para concluir a missão. Antes de encerrar a festa, espere uma mensagem de seu assistente para habilitar mais um objetivo.
12.Appease Harvey Hathaway: no menu de festas, escolha Harvey Hathaway Party. Dê uma boa olhada no menu de celebridades, pois, além dos astros já convidados, há outros importantes que você pode convidar, como o mágico David Copperfield. Mantenha os polí¬ticos entretidos para garantir o sucesso da festa.

01.Get Three Tech Friends: procure na lista de celebridades por alguns especialistas em tecnologia. Qualquer profissional que tenha um sí¬mbolo de ciência serve. Convide-os à sua casa e faça contrato com pelo menos três. Caso você não tenha conseguido convidar o número necessário, faça outra festa e procure novas pessoas.
02.Get to Know Angélica Church: após as contratações, visite a lista de celebridades e convide Angélica Church. Construa uma boa relação profissional com a garota, mas não tente assinar nada ainda.
03.Fulfill Fantasy: para assinar o acordo com você, Angélica quer ter uma aventura picante com a esportista Melody Essex na sua mansão. Vá até a área da piscina e convide as duas para a festa. Entre na caverna e induza um papo picante entre as duas. Após concluir este objetivo, converse com Angélica para assinar o contrato.

EQUIPE DE REDAÇÃO
Aperte Para baixo para abrir o menu de pessoal, depois aperte R1 para acessar o menu de contratação (Staff). Há quatro tipos de funcionários:
Fotógrafo (Photographer): responsável pelas seções de fotografia;
Repórter (Jornalist): cuida das entrevistas e dos artigos da publicação;
Playmate: modelo para pósteres;
Coelhinha (Bunny): entretém seus convidados e anima as festas.
04. Put out Multiple Tech Issues: sua nova edição deve conter ótimas matérias sobre tecnologia. A meta é ultrapassar 25 pontos de qualidade no assunto. Novamente, você deverá formar uma equipe especializada para cuidar das reportagens, por isso procure por profissionais que gostem de tecnologia. Faça várias entrevistas e matérias. Se o desafio for muito alto, você pode optar por fazer três revistas, cada uma com mais de 15 pontos no assunto.
05.Host Nettie Awards Party: no menu de festas, escolha Nettie Awards Party e dê toda a atenção para Will Frates. Converse bastante sobre negócios com ele e encha a barra.Apresente duas belas garotas ao figurão e force um relacionamento amoroso.
06.Sign Binary Chãos: convide Will Frates para uma festa na piscina e converse sobre negócios para convencê-lo a assinar um contrato. Feito o acordo, pague a quantia determinada pelo game para finalmente levar o site da Playboy ao ar.

01.Interview the Boxer: a edição comemorativa de 50 anos da revista tem de ser perfeita. Para começar a coletar as melhores reportagens, entre no menu de festas e escolha a opção Boxer Party. Dê atenção especial ao boxeador Jo Jo, desenvolva a barra de social e peça uma entrevista. O repórter escolhido deve ser bom e gostar de esportes.
02.Une Up Director: encontre o diretor Zack Trick em sua lista de celebridades e convide-o à sua casa para assinar um contrato.
03. Get the Girls: xaveque quatro garotas e convença-as a se tomarem suas namoradas.
04. SignTwo Comedians: você deve convidar e conseguir contrato com dois comediantes que tenham mais de quatro estrelas de fama. Se não houver nenhum na lista, faça uma festa com os comediantes menores para chamar a atenção dos famosos.
05.Buy Dresses: durante a missão 03 ou 04, surgirá a mensagem Buy Dresses from Nerman for $300.000. Se você tiver a grana, aperte 3C para comprar os carí¬ssimos trajes para arrebentar na festa.
06.Sign O’Burg: convide a agente Carmen Split para uma festa e faça-a assinar um contrato para garantir a banda para o aniversário.
07.Essay from the Candidate: faça uma festa e convide Yeardly Fullheart. Faça amizade com o figura e depois peça para que ele escreva um artigo (Essay) sobre polí¬tica. Algum tempo depois, virá a resposta: ele não pôde escrever. Faça outra festa e convide-o novamente. Seduza-o com garotas para completar o objetivo “Cure for Gold Feet”.
08.Reunite the Band: a banda OBurg está em crise. Para não comprometer seu futuro evento, convide todos os membros do grupo para uma festa. São eles: Logan Ettle, Chaz Ettle, Kate Forrester, Guy Steppe, Trace Dewitt e a agente Carmen Splitt. Crie conversas em grupo ou duplas e faça eles trocarem ideias sobre amizade e negócios.

Creat the Perféct Magazine: a edição comemorativa tem de arrebentar. Nem pense em lançá-la com menos de quatro coelhos e meio de qualidade. Contrate os melhores profissionais disponí¬veis, crie ambientes caprichados paras as fotos e fotografe modelos à altura. Não se esqueça de usar a entrevista com o boxeador Jo Jo. Com a revista nas bancas, abra o menu de festas e escolha a 50th Celebration para curtir a festa de encerramento do game.

REVISTA PLAYBOY

O conteúdo da Playboy é dividido em: crónica (essay), entrevista (interview), artigo (article), reportagem fotográfica (pictorial), póster (centerfolder) e capa (cover shoot). Aperte Para Cima para abrir o menu da publicação e R1 para acessar o menu de material. Só é possí¬vel mandar a revista completa para a gráfica. Para isso, volte ao menu da publicação e aperte X. Veja algumas dicas para conseguir o material:
Crónica (Essay): relacione-se com uma celebridade e escolha o comando Request Essay. Pague a quantia exigida e escolha um assunto que seja de interesse da pessoa.
Entrevista (Interview): escolha o astro que mais tiver estrelas de fama e tome-se amigo dele. Leve-o à presença do seu jornalista e escolha o comando Ask to do Interview.
Artigo (Article): converse com seu jornalista e use o comando Write an Article para encomendar o serviço. Escolha um assunto que tenha a ver com o gosto do profissional.
Reportagem Fotográfica (Pictorial): fale com seu fotógrafo e escolha o comando Ask to Shoot Pictorial. Pague a quantia definida e escolha um assunto de interesse do fotógrafo.
Póster (Centerfold): só Playmates contratadas podem posar para o póster. Com seu fotógrafo por perto, escolha o comando Request Centerfold e defina o cenário.
Capa (Cover Shoot): escolha a estrela mais gata e famosa para a capa. Ganhe a amizade dela e use o comando Request Cover Shoot, com o fotógrafo por perto. Aperte I para escolher a roupa e A para pedir poses. A modelo interage com cenários, como cadeiras e sofás, para fazer poses mais sensuais.
FÁCIL... FÁCIL.... ESSE JOGO É MUITO FÁCIL MESMO.... NEM QUERO ENTRAR MUITO EM DETALHES.
É isso o final... e legitimo, não se pode negar. Mas também não se pode negar que quem zerou este jogo fui eu, não é? É sim. Mas deixo vc, que deve ter ficado presso ou trvou (encalhou) em alguma fase..... mais estou aqui para isso ajudar... valeu... e um abraço.
FIM

Dicas:
 
Para destravar os extras, faça as seguintes tarefas:
Artsy Bunny Shirt
Coloque Karmyn Chase na capa da revista na missão 5
Brass Bed
Complete a missão 9
Bunny Back
Complete a missão 3
Butt’r'fly
Complete a arrecadação de dinheiro na missão 5
Grotto
Convide o agent para a festa na missão 4
Leg O Lamo
Fique “íntimo” de uma garota na missão 5
Leopard Flares
Faça uma Grotto Party na missão 7
Massage Table
Publique uma revista na missão 2
Olivia’s Hef
Complete a missão 4
Plaid Skirt
Faça Special Parties para seus funcionários, playmates e namoradas na missão 7
Playboy Mini
Consiga uma relação altamente romântica entre Marcus Jacobski e qualquer garota na missão 6
Pool
Complete a missão 1
Regency Chair
Complete a missão 8
Regency End Table
Complete a missão 6
Regency Rug
Complete a missão 11
Regency Sofa
Complete a missão 10
Retro Zip-Front
Consiga que os dois funcionários inimigos façam as pazes na missão 4
Roster Character Editor
Complete a missão 2
Shoulder Wrap
Consiga uma relação altamente romântica entre Karmin Chase e Builder Paris na missão 4
Stars’n Stripes
Faça Wendy Bigmoney & Ciro Burrow se apaixonarem na missão 8
Trampoline
Consiga duas namoradas na missão 3
White Peek-a-Boo
Consiga que Penny Starks ou Sandra Bellore virem sua namorada na missão 8

Buffy The Vampire Slayer- Chaos Bleeds





Link pra baixar Buffy The Vampire Slayer- Chaos Bleeds abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/buffy-the-vampire-slayer--chaos-bleeds/


Detonado:



Fase 1
No começo mate o vampiro, pra matá-lo pegue uma estaca do lado de um armário próximo a porta atrás de você use triangulo pra pega-lo, segue matando os vampiros, depois da cena (Willow) você desce a escada pega uma estaca do lado do armário e recolha itens usando triangulo, perto da escada tem uma porta com uma chave do lado recolha elava no quadro mostrado na cena perto de um abajur depois siga matando os vampiros, agora com o (Xander) mate os vampiro com sempre com as estacas (L1) vai recolhendo itens e matando os vampiros, com (Spike) mata mais vampiros e caveiras zumbis, recolha uma espada em cima de uma mesa com livros siga pela porta a sua frente e mate os carinhas, siga novamente pela próxima porta e recolha uma relic num armário com livros, quebre a mesa que atrapalha a passagem pela porta e siga a frente, recolha a chave no chão e alguns itens na sala da grade abram a porta da grade. No controle de buffy continue matando os vampiros e fim de fase.

FASE 2
Ao começar o jogo procure uma estaca perto do portão em baixo de uma arvore
E mate os inimigos e recolha mais itens e estacas espalhadas pelo cemitério, vá a sua direita da arvore grande e entre pela porta arraste o vaso pra cima do piso falso e recolha o item perto da grade e saia
Siga ate o final do cemitério vá para direita onde você encontra uma janela pule encima de um túmulo e quebre a janela e entre, recolha os itens saia pela porta, na outra parte do cemitério siga detonando os vampiros entrem na porta a esquerda e recolha o item no chão, entre na porta do lado de uma cruz pegue os itens e vá para o portão central vá à direita e recolha o terceiro item atrás de uma sepultura volte para o centro e coloque os itens recolhidos, após a cena volte pelo portão e entre pela porta a direita e recolha a chave volte para o portão e entre na porta da igreja recolha itens atrás do altar siga matando os super vampiro e entre pela porta q ele quebrou desce a escada quebre a porta continue fazendo isso logo a seguir tem estacas logo à frente, volte e entre a esquerda quebrando a porta vá à direita perto do tumulo puxe o gancho na parede pule em cima e pule na parede para La em cima recolher itens, depois puxe o gancho do outro lado pule em cima e suba na parede quebre a porta logo a frente recolha o item à esquerda e desça a escada para o esgoto cuidado com o lobisomem siga pelo corredor central do esgoto na sala do liquido verde siga pelo corredor 1 quebre as caixas pegue a válvula, volte e vá a sua esquerda e coloque a válvula na tubulação piscando  e gire ela, volte para o corredor 1 e suba as escadas e mate os lobisomens entre na porta que ele quebrou pegue item no chão e siga em frente entre pela segunda grade quebre a parede com abertura a sua direita tem itens siga pela esquerda e recolha o fusível na caixa padrão e volte para a sala das grades e ponha o fusível e acione a alavanca,volte ao salão do fusível acione a alavanca a direita a ponte vai gira e você segui em frente cuidado com os inimigos derrote-os e suba a escada recolha o Medic Pack,e siga pela porta a frente,voltando ao cemitério mate os inimigos vá a direita perto do portão final e gire a estatua e entre peã porta que se abriu ao lado, quebre o vaso e pegue a chave volte e use a Chave na maquina amarela (reta escavadeira), e entre pelo muro que quebrou e siga abra a porta, no cemitério vá a direito no final suba em uma sepultura pule e agarre na parede suba e bate em cima da grade no chão e caia lá dentro, pegue a tocha a esquerda da porta acenda-a e coloque fogo a teia de arranha e siga a frente e coloque a tocha a direita na porta onde falta a grade sobe a escada após a cena mate as caveiras e bate a bola de energia a ate quebras fim de fase.

Fase 3
Vá aos controles para salvar a mulher e aperte o botão vermelho. Agora vá ao canto da parede perto da porta e pegue uma estaca. Detone os 2 inimigos que aparecer, passe por trás da máquina e quebre a porta de madeira para salvar a mulher. Em seguida volte para o começo e vá até a porta que fica a esquerda da escada e tome cuidado com as aranhas. Entre na próxima porta e salve os reféns nas 2 portas de madeira existentes e recolha os itens. Em seguida passe no armário próximo as caixas amarelas e pegue o arco existente, siga até a porta a frente. Com o arco, mire n R1 e atire na luz verde na parede para cortar eletricidade usando o botão quadrado. Pule na grade aonde tem uma falha de arame e suba e pule para o outro lado e entre pela porta. Quebre a porta de madeira e salve o refém e pegue o item e prossiga para a porta a frente. Cuidado com as aranhas. Siga até o final da rua e vire à direita e pegue o isqueiro com o cara morto no chão. Entre na porta próxima ao barril azul e recolha todos os itens, suba a escada e recolha mais itens, volte e quebre a porta de madeira, pegue o item no chão e puxe o armário liberando a passagem. Pegue outro item atrás da caixa. Pegue outro item próximo a caçamba laranja. Vá à porta próxima a uma lata de lixo e entre e gire a válvula liberando o gás, utilize o isqueiro e aguarde o vídeo, logo depois siga em frente abrindo a porta. Siga a porta a direita da grade e depois entre a primeira porta a esquerda e mate o vampiro e depois salve o refém na porta de madeira e volte e acione o botão vermelho na parede próximo ao barril azul, do lado esquerdo da grade. Quebre a caixa, pegue a estaca e siga. Mate os vampiros usando 2 vezes o X. Entre pela porta a esquerda no final do corredor. Recolha itens. Vá atrás dos contêineres entre pelo corredor pule e suba pelos contêineres até a passarela, desça a escada e entre pela porta e acione a alavanca ao fundo e volte entrando na porta mostrada na cena. Acione a alavanca salvando o refém. Vá em direção a porta à direita e entre. Pegue os itens. Aperte o botão na máquina próximo ao caminhão, volte e suba na caixa mostrada na cena. Entre pela porta, pegue os itens, ao fundo vá para a direita e acione o botão verde parando a máquina, suba nas caixas e pule em uma passagem acima. Siga e pule em um buraco. Pegue o Key card. E entre pela porta com uma planta ao lado. Acione o botão na grade e entre. Gire as 3 válvulas no reservatório, depois gire novamente a 1 e a ultima que vai esvaziar o tanque de sangue. Volte e entre na porta a direita da grade. Desça no tanque e suba a escada a esquerda. Siga em frente, entre na porta à direita, vá ao armário e pegue outro Key card, entre na porta já aberta e recolha itens, volte e siga pela porta ao fundo, acione o botão ao lado da porta e prossiga. Salve a refém matando os vampiros fim de fase.

Fase 4
Após a cena mate os vampiros e pegue itens. Vá à porta ao lado do abajur, pegue itens e vá para a próxima porta, quebre a grade de vidro no cão e entre. Vá até a porta na grade e aperte triângulo, após a cena, suba a escada. Volte ao cenário do início e suba a escada e pegue o livro no armário e leve o livro para o doutor na grade. Volte ao início e entre pela porta perto de um relógio, desça as escadas, recolha os itens e vá atrás de uma cortina vermelha e pegue o item no baú. E pegue uma arma embaixo da escada. Siga pela porta. Abra um baú perto da porta e recolha o pé. Volte ao inicio novamente, coloque o pé em um frasco próximo a 3 armários com uma planta em cima. Assim que o líquido ficar verde aperte triângulo para a estaca ficar com a poção. Volte ao doutor nas grades e entre na grade e mate os bichos. Recolha os itens. Entre pela porta e abra o baú pegue o item, siga o caminho protegendo o doutor até o início do jogo fim de fase

Fase 5
Pegue a estaca atrás da árvore. Siga pela rua e entre na porta grande e preta, perto da placa de curva a direita amarela. Continue em frente, suba a escada, dobre a esquerda, siga o corredor e entre pela porta a direita e pegue o fusível. Saia e entre na última porta ao corredor, pegue o envelope em cima da mesa do computador e volte descendo a escada e aperte triângulo na catraca e entre. Vá à direita e pegue o óleo perto das cadeiras. Vai até a porta à direita, dentro do banheiro quebre a janela e entre. Vá até a porta aberta da direita e desça a escada pelo esgoto. Pelo esgoto vá a esquerda e depois a direita e pegue a chave de ignição  no chão , volte, suba a escada e use na máquina para drenar o esgoto. Agora volte, desça a escada novamente e entre pela porta da luz verde. Desça no reservatório e suba a primeira escada e a segunda escada. Mate os vampiros após a cena pegue o card no chão. Vá para a grade, quebre o cadeado com soco e entre. Siga o caminho de volta até as catracas e suba a escada de novo, dobre a esquerda e vá até a porta final do corredor, use o card no painel e destranque a porta. Após a cena volte a rua, vá até o caminhão, aperte o botão vermelho ao seu lado e entre. Desça e entre pela porta. Entre pela porta vermelha no final da rua perto do baú em chamas. Vá na porta(exit) e pegue o óleo perto da planta siga m frente quebre o cadeado na grade e saia depois vai a esquerda da rua, coloque o fusível no painel em cima da bancada e abra a porta, recolha itens suba as escadas e aperte no painel e use a tirolesa pra chegar no outro lado e volte pra rua e siga a rua onde tem um ônibus tombado, vá a direita e empurre a lixeira, suba nela depois a escada de incêndio, bata nas madeiras pra liberar a porta e entre, entre no elevador, aperte o botão a direita e desça, quebre a primeira vidraça e entre pegando o lança chamas. Desça novamente o elevador, siga a direita entre pela porta aberta, recolha a lanterna e clica no painel. Suba no elevador até o último andar, entre na porta ao lado do abajur, use a lanterna na mesa grande e recolha o código. Desça o elevador até o andar do cofre, utilize o código no painel e entra no cofre, após a cena suba o elevador e entre na porta EXIT, voltando a rua, dobre a esquerda do caminhão e volte ao começo da fase fim de fase.

Fase 6
Comece a fase recolhendo vidro de água benta em cima da mesinha  e atrás da cortina pra liquidar os vampiros e proteger o anãozinho e pegue uma estaca no canto da porta perto do extintos de incêndio, siga pela porta vá a direita e quebre a porta de madeira recolha itens e saia,vá em frente a porta EXIT.
Após a cena com o anãozinho quebre algumas cadeiras pra obter estacas e detone os inimigos, depois empurre o tanque de gás ate o fogo.com a buffy entre pela porta a frente e siga pela esquerda pra se encontra com o anãozinho após a cena quebre as madeiras da porta a frente e entre,após outra cena procure uma escada e suba quebre o piso de vidro e caia La dentro depois de detonar os inimigos entre pela porta da frente porta de uma cadeira e vá pra esquerda e dobre a direita aperte triângulo no painel na parede entre no elevador e suba apertando o painel no interior dele,entre na porta ao lado esquerdo e saia pela porta a frente perto da impressora,na beirada da parede pule e se agarre e pendure-se para a esquerda ate chegar ao outro lado já no outro lado ande ate achar uma janela aberta pule e entre vá a esquerda e entre pela porta perto das cadeiras e da vidraça,pegue uma arma perto na massa do computador ao lado tem uma tela branca perto do armário aperte triangulo pra subir a tela e libera a porta entre vá ate o corpo e pegue uma `mão´ e saia pela porta onde entrou vá a esquerda perto da maquina de refrigerante mais específico perto de um extintor de incêndio e jogue um granada de fogo no painel depois vá na porta grande EXIT e ponha a Mao no painel e entre pela porta EXIT siga pela única porta destrancada no lado de fora pule em cima da caixa de ar condicionado e suba em cima da laje pule pra atravessar para o outro lado e se cair tem uma escada ao lado suba entre pela porta pegue o hole water  na mesa do computador e siga pela próxima porta siga pelo corredor ate o final pule em cima no elevador quebrado e chute os cabos de ambos os lados pra ele descer entre pela primeira porta a esquerda que o anãozinho vai abrir.após a cena com o anãozinho entre pela primeira porta a direita e pule a janela aberta vá a direita e entre pela porta pegue a marreta perto das cadeiras e siga pela próxima porta de volta ao corredor vá a porta perto da maca quebre as madeiras da porta usando a marreta entre e pegue o gás cannister  saia e use o gás no fogo no canto pra explodir a passagem e entre pelo buraco na porta siga pelo corredor entre na porta ao final,no controle de buffy vá a primeira porta a esquerda e use o painel verde entre pela porta e dessa as escadas entre dobre a esquerda entre pela porta grande,proteja o seu amiguinho das caveiras zumbis após a ceda pegue o vidro mostrado na cena no armário de vidraça quebrada siga por onde o vampiro veio ao final do corredor entre a direito seguindo o anãozinho fim de fase.

Fase 7
Vá para a esquerda pra encontra uma estaca no canto depois vai para o lado direito e siga ate encontra uma janela com madeiras em pedindo a entrada quebre as e entre pegue a lanterna em cima da mesa e usa a para ler o documento branco perto das velas sobre a mesa, sai pela porta e entre pela porta a frente pegue o telefone sobre a mesa perto do computador e recolha itens saia e vá pelo corredor suba as escadas La em cima dobre a direita e entre pela porta grande no fim do corredor dobre a esquerda e siga vá ate uma porta com velas no chão entre pegue a lanterna UV sobre a mesa saia e volte ao corredor entre pela porta grande e pega a primeira porta a esquerda vá ate um quadro branco ao fundo e use a lanterna uv pra ver uma escrita saia volte vá a esquerda e dessa as escadas e vá a primeira porta a direita mecha no computador com tela branca  saia e La no painel na parede perto do armário no corredor dos armários La a porta grande EXIT entre tome a  primeira porta a esquerda pegue a cartola após a cena saia a pra direita entre e siga voltando a corredor central muito cuidado com os inimigos a esquerda entre pela porta quando EXIT perto de uma lixeira branca siga pelo corredor entre pela porta a esquerda recolha um computer Dick em cima da mesa e pegue uma arma perto do quadro negro e recolha também um frasco com liquido amarelo do outro lado em cima da mesa e saia volte pela porta em que veio e suba as escadas novamente dobre a direito e passe pela porta grande de novo entre a primeira a direita vá ate o computador com tela branca e mecha saia volte e dessa as escadas mais uma vez a direita vá a porta grande EXIT siga o corredor entre pela porta grande a direita,agora entre pela porta perto de uma janela para recolher itens, saia dessa área pela porta grande e vá em frente a direção da outra porta grande ao entrar avance ate a outra porta grande perto do latão com fogo que vai da no jardim já no jardim detone alguns inimigos  depois La na fonte de água e aperte triângulo após a cena abasteça a arma com água da fonte suba a escada do jardim a direita pule a murinho perto das janelas pra ir para o outro lado e recolher itens volte e use a arma com água da fonte na porta com uma grande planta viva em pedindo a passagem e entre siga pela próxima porta La dentro no canto vai ter um símbolo amarelo no chão usa a cartola e tire um coelho deixe-o em cima do símbolo e saia não dessa pelo jardim siga pelo corredor adiante ate a porta grande no fim após entra se quiser pegue um medic pak no armário ao fundo se não siga em frente pelo corredor dobre a direita e entre pela porta grande no fim vire a esquerda dessa as escadas vire a esquerda e entre na ultima portinha a direita perto da porta grande abra um cofre perto do sofá e apanhe uma chave e saia vá em direção a grande porta no fim do corredor com uma planta entre vá a primeira porta grande a direita vá ao lado tem uma grade entre e tem outro circulo uma espécie de símbolo no chão use a cartola novamente pra deixa outro coelho em cima do circulo e retorne pela porta EXIT volte para área da escadaria siga ate o fim do corredor tome a ultima portinha a esquerda e pule a janela no jardim vai haver outro símbolo amarelo deixe mais um coelho sobre o circulo amarelo só que um bichinho vai matar o coelho então volte pela janela e pela porta ate corredor e torne a subir a escada vire a direita pela porta grande passe siga vire a esquerda ande um pouco e vire a direita novamente passe pela porta grande siga pelo corredor vire a direita dessa as escadas ate o jardim vire a esquerda e passe por trás da escada ate uma porta grande entre siga entre pela primeira porta a direita em frente aos armários e entre pela porta a esquerda porto de duas  cadeirinhas azuis dessa as escadas mate os bichinhos siga pela direita em frente vire a esquerda e vera outro circulo amarelo deixe mais um coelho sobre ele mais antes de por o coelho vire a válvula nos canos perto da grade escrito ‘Danger’ ai ao lado depois que por o coelho volte suba as escadas entre vá a esquerda entre pela porta que tem uma cadeira azul ao lado e pegue sobre a mesa uma bombs saia e siga pela porta em frente vire a esquerda e continue entre pela porta grande no fim e entre pela porta aberta a esquerda vire a direita e entre pela porta grande no fim siga pelo próximo corredor ate o fim entre pela ultima portinha a esquerda  e pule a janela use a bombs de gás que pegou na toca dos bichinhos jogue La dentro quando ele sair mate-o e coloque o coelho sobre o circulo volte ao corredor siga ate o fim vire a esquerda entre pela porta com a planta vá ate o fim entre pela porta grande a esquerda,chefe coloque 1 coelho sobre cada um dos 5 círculos amarelos no chão fazendo isso ela perde a proteção e você pode atacá-la  assim que ela volta para o escudo torne a fazer o mesmo processo com os coelhos mais agora elimine os bichinhos por que eles matão os coelhos repita essa processo ate detonada de vez a chefe fim de fase

Fase 8
Ao começar o jogo pule em um túnel desmoronado pra pegar um Med Pak  vá e pegue uma estaca perto da caçamba pra poder  finalizar os  inimigos depois vai atrás da cabana perto de um barril para recolher mais med Pak e estacas volte vá ate um casinha e recolha mais Med Pak  após finalizar todos os vampiros entre na cabana detalhe a posta só abrira se você eliminar todos os vampiros dentro da cabana recolha itens pois vai precisar vá ate a parede da esquerda posicione ao lado da estante de livros e a empurre veras uma parede falsa com madeira quebre-a para  abrir a passagem  sega pelo túnel vá a direita abra uma pequena porta ao lado do túnel  e   recolha dinamite em uma caixa no chão pegue itens e saia vá a direita pela outra parte do túnel  vá ao painel perto do uns barris para liberar os barris empurre os 2  barris ate de baixo do elevador  e volte pelo túnel vá ate o final onde tem uma passagem bloqueada e um placa amarela jogue a dinamite ali após a cena siga pelo túnel  entre pela porta a esquerda recolha mais dinamite na caixa no chão e itens volte entre na outra porta de madeira a esquerda passe por uma ponte e dessa as escadas não entre pela porta e sim continue de sendo as escadas entre pela porta de madeira La em baixo plante a dinamite na pilastra de madeira após a  cena volte suba as escadas e entre pela primeira porta que encontrar a que você ignoro antes entre pela porta há frente siga pelo túnel e atravesse a ponte e continue seguindo ate o fim entre pela porta grande e desse ate a área central PE cace uma tocha de fogo na parede pegue-a vá ao lado e gire a válvula da maquina e coloque fogo na boca da maquina ela vai ligar e da funcionamento suba pela escada ao lado e continue pelo túnel vire a direita vá ao lado dos trilhos com um carinho de mineração e puxe a alavanca volte ate a maquina e na parte de cima onde o carinho esta parado e empurre o carinho dessa e mate os vampiros e recolha uma estrela com um deles depois suba a escadinha passe pela porta grande vire a esquerda em uma portinha vermelha use a estrela pra entrar siga subindo as escadarias ate encontrar uma escada suba pegue um vidro de  água benta se quiser e siga pela porta vire as esquerda siga em frente  entre na portinha ao fundo recolha itens e volte agora suba as escadarias vire a esquerda e entre pela porta pegue água benta com a mulher e recolha um isqueiro sobre a mesa volte dessa as escadarias e entre pela porta a esquerda e acenda a lareira volte suba as escadarias novamente vire a esquerda e vá onde você recolheu o isqueiro vá ao lado de um armário onde tem um vazamento de uma fumacinha e aperte triangulo pra libera a porta entre pela porta liberada siga e vire a direita recolha um item atrás do armário perto de um sofá vá ate um alçapão de ferro no centro aperte triangulo e após a cena recolha itens e volte dessa as escadarias ah frente da escadaria entre pela porta ao final recolha itens e pule sobre o buraco no chão e siga pelo túnel.Chefe ele vai  invocar uma bolas de energia bata nessas bolas ate elas ficarem amarelas depois vermelhas e enfim quebrá-las muito cuidado pois tem vários inimigos te atacando e lançado fogo por isso fique sempre se movimentando correndo de uma lado para o outro pra não ser atingido após quebras as bolas de energia parta com tudo pra cima do chefe e bata ate matá-lo,fim de fase

Fase 9
Comece a faze pegue uma estaca no chão pra poder finalizar esses vampiros se quiser quebre as caixas pra recolher mais estacas pule suba por uma s caixas amarelas e pule no interior da grade pra recolher um item pule de volta para fora pule sobre outras caixas ao fundo pra recolher outro item La em cima desse ao lado pule em cima de outras caixas em baixo de uma passarela pule e agarre na passarela e pendure-se ate fica sobre a grade dessa recolha uma arma pule sobre as caixa e saia entre pela porta grande ao lado dessa as escadas e entre por uma portinha a direita bata em 2 armários um de um lado e outro de do outro lado e recolha Med  Pak  acesse o computador com tela preta para abrir a porta grande do lado de fora saia e passe por essa porta e siga entre pela primeira porta a esquerda siga pelo corredor vire a direita após a cena entre pela porta a frente vire há esquerda e bata em um espécie de  tubulação com uma placa amarela e luz vermelha em cima pra libera um gás permitindo que você possa ver os lazeres infravermelho vá para a direita pule por cima do lazer e suba uma escadinha ao lado acesse o computador de tela preta saia vá a esquerda cuidado com o lazer e volte pela porta que entrou vire a esquerda siga vira a esquerda novamente após a porta siga pelo corredor   vire a direita e vire a direita novamente entre pela porta grande dessa as escadas La em baixo entre pela porta da frente mate os vampiros e entre pela porta há frente do carro Jeep  uma porta com uma luz branca por cima vire a direita passe pela grade aberta e siga em frente suba as escadas entre pela porta grande vire a esquerda e siga pela passarela passe por outra porta grande dessa as escadas após a porta suba uma escadinha ao lado direita vá em um computador com tela preta e acesse depois dessa e siga pela porta da frente que vai dar em uma sala com uma grande mesa que tem outro computador de tela azul dessa vez acesse agora retorne ate a área com um carro Jeep nessa área siga pela grande porta em sua frente e suba as escadas entre pela primeira porta que encontrar vai ser há esquerda recolha itens e uma granada EMP no canto saia e suba o restante das escadas vire a direita entre pela porta com luz verde jogue uma granada EMP após a cena vá há esquerda e pegue um ammo clip no fundo volte e dessa as escadas novamente ate a área do carro jeep  suba em cima  do carro jeep aperte triangula na submetralhadora mire e atire em um grande tubo de gás ao lado esquerda da porta a sua frente perto de uma luz branca ele vai explodir  liberando uma passagem na parede siga por essa passagem vire a direita entre na porta e suba as escadas entre no elevador e acesse o painel do elevador bata nos siborgs ate eles ficarem tontos eles não morrem seja rápido acesse o painel a direita e entre pela porta de vidro pegue um severed head no chão uma espécie de cabeça  saia vá há direita no painel perto da porta com luz vermelha em cima use a cabeça pra ter acesso a porta entre e siga adiante ate chegar próxima área detone os inimigos entre por uma portinha perto de um extintor de incêndio ao lado da escada e suba uma escada após a cena siga pule La em baixo use as granadas EMP pra paralisar os siborgs zumbis e acesse o computador de tela preta ao fundo saia pela porta grande de luz verde e siga após a cena é  hora de enfrentar o chefão,corra em volta da área matando os zumbis e fugindo do chefão leve ele pra um lugar onde tem um barril deitado na parede  perto de uma empilhadeira quando ele pegar o barril pra joga em você rapidamente jogue uma granada EMP nele e recolha granadas EMP se encontrar  faça esse processo ate matar o chefão fique rodando em volta da área a também outro barril do outro lado você pode ir La pra fazer o processo e exterminar esse cara.fim de fase

Fase 10
Para matar os vampiros quebre cadeiras recolha estacas e detone-os  ou use o fogo (X,X)pra finalizá-los  procure por uma porta escrito por cima SPORT quebre as madeiras e entre recolha itens e depois entre por um porta grande perto de uma caixas siga pela próxima porta recolha itens pule na bancada e atravesse e jogue uma bola de fogo  em umas caixa no interior da grade vai haver uma explosão  entre na grade e siga pelo buraco da explosão va a direita na porta ao fundo com luz verde em cima ao entrar pegue uma chave em cima do balcão adiante e sega pela porta grande com luz verde em cima vire a esquerda e suba as escadas vira a esquerda e aperte triangulo no painel branco perto da porta após a cena siga em frente atravesse para o outro lado e entre na porta grande vermelha La dentro vá ate o balcão da recepção e pegue um Credit Card e vá para onde o teto desmoronou em frente a estante de livros a uma espécie de escada empurre-a  para a direita ate em baixo do buraco agora pule sobre ela e continue pulando e subindo ate o andar de cima passe pela grade e jogue óleo no motor a frente pra ele funcionar e volte e dessa  emperre a escada para a esquerda agora em baixo de outro buraco no teto suba recolha itens e volte dirija-se ate a porta que entrou e saia deste local dessa as escadas  si em frente entre pela portinha a frente das escadas que desceu  e indo pra área  inicial na fase na área inicial vá a esquerda e entre no elevador  pegue uma chave no corpo no chão e suba usando o elevador  va a esquerda siga ate encontra r um porta escrito KEYS com uma grande chave em cima entre pule sobre o balcão vá no painel de chaves saia va há esquerda entre na porta na frente da escadaria a porta aberta pegue um Dictaphone sobre a mesa porte do computador e em seguida acesse o computador ao lado com tela preta e entre pela porta perto de uma planta vá para há esquerda dessa as escadarias vá a direita logo vera um painel na parede escrito ATM e um caixa eletrônico seque dinheiro agora vá a direita de você vá para o outro lado entre em uma porta perto de uma planta com uma cadeira e uma lata de lixo tombada  suba a escadaria  logo a frente entre no bank  vai acionar um alarme detector de metais aperte triangulo no dispositivo ao lado pra deixar seus pertences de metal  e entre agora no lado de dentro vá ate a parte de traz do dispositivo e recolha a chave que deixou pra entrar agora pule sobre a balcão vá a frente vire a direita entre pela porta e siga pela porta a frente dentro da sala  a sua frente tem um painel na parede acesse depois vá no computador e acesse volte uma porta vá ha esquerda  entre no cofre e pegue dinheiro em cima da mesa  retorne há área da escada vá ao lado direita no painel branco na parede e acesse fale com a voz na porta ao lado e dessa as escadas vá a direita entre pela porta grande com nome vermelho BITS E PCSS siga e entre pela próxima porta com luz verde siga caminho ate chega naquele buraco que fez na parede ai entre pela porta COMPONET STORS PEGUE O MODEM no armário ao lado saia e siga sem entrar no buraco na parede retorne ate a área das escadas vá a direita e entre pela porta ao fundo voltando a área inicial da fase nessa área suba as escadas vá em frente ate uma porta com uma câmera de vigilância entre e acesse o computador com tela preta volte dessa as escadas a esquerda da escada  entre pela porta mostrada na cena de antes que fica logo há frente há um  carinho com guarda-chuva  voltando a área com escadas suba vire a direita e entre na posta no fundo mostrada na cena de antes  siga para a direita após passar perto da escada entre pela próxima porta e por outra porta.chefe, para derrotar esse chefe você deve usar há magia que faz com que os vampiros ataquem um ao outro eles vão atacar ela faça isso ate finalizá-la use a bola de fogo também pra ajudar e ser mais rápido fim da fase.

Fase 11
Começando a fase quebre o banco e apanhe uma estaca no chão  a direita suba uma escadinha e entre pela porta entre na porta há direita assista há cena e saia entre na porta com luz verde vá a esquerda e siga pela rua com uma parada piscando entre pala porta  e por outra pegue uma granada de fogo com a menininha vá pela esquerda suba os degraus logo há frente vai achar uma vidraça na parede quebre-a no centro tem uma grande arvore vá subindo pela lateral depois pule para o outro lado perto da grade eletrificada e pegue uma chave e itens volte pela vidraça faça o caminho de volta entre pela porta que você teve acesso a essa área após passar 2 portas e chega na outra área já a direita entre pela porta e depois saia pela porta a frente com luz verde vá a esquerda e entre pela porta escrito REPTILES vire a esquerda suba os degraus entre pela porta vá há direita e quebre a vidraça há frente  pule dentro e aperte triangulo pra abrir a parede falsa entre siga pelo corredor ao fim tem uma janela quebre e pule-a vá a direita muito cuidado com os gorilas siga ate a parte que tem um carro siga em frente ate perto de uma grade passe por trás dela chute o armário e desligue a energia no painel volte ate o carro atrás do carro tem uma grande porta de metal aperte triangulo no painel ao lado pra ela abrir entre suba uma escada pendure-se ate posicionar em cima do portão da grade ele vai descer e abrir a passagem do outro lado vá ao lado e recolha a RELIC saia pela porta e entre pela outra há frente a direita tem um painel aperte triangulo e rapidamente pule na grade ela vai subir e vela você pendure-se para o lado direito e pule La em baixo dessa a escada a frente e siga pelos trilhos ao fim suba a escada emperre o feno amarelo ate perto encosta na  grade quebre a vidraça e entre acione há alavanca no painel ao lado  a grade vai descer e fica presa no peno dando passagem para outro lado vai ate La e atravesse para outro lado quebre outra vidraça pegue TRANQUILLISER GUN e vá para ha esquerda quebre o cadeado da grade e entre siga em frente passe por 2 postes de iluminação entre na porta siga por outra porta de luz verde a frente voltando a área inicial da fase siga pela direita perto de 2 bancos entre pela porta com um nome verde em cima siga e cuidado com os 2 gorilas que vão aparecer após matar os 2 gorilas siga subindo antes de se aproximar pegue a arma de tranqüilizante mirre no gorila em cima do teto e atire ele cairá e deixará mais uma RELIC recolha a RELIC e volte ate a área inicial da fase va há esquerda entre pela porta na frente dos degraus passe pela porta com luz verde vá há esquerda siga pela rua com uma parada piscando entre pela porta e siga por outra porta continue seguindo em frente suba os degraus logo a frente entre pela mesma vidraça que quebrou antes pule entre e suba pela grade arvore no meio pule para o outro lado agarre-se na perca e pendure-se para a direita ate ver mais uma RELIC recolha e saia volte dessa os degraus entre pela porta da frente após 2 porta vire a direita entre pela porta siga ate há área inicial da fase assim que sair da porta vá há um dispositivo a sua frente um painel e coloque as 3 RELIC você ficara invisível retorne a porta atrás de você suba os degraus entre vá a direita passe pela porta seja rápido pronto você atravessou o campo de força vá ate o fogo azul no centro e pegue uma AFRICAN SHIELD volte ate a área inicial da fase vá no painel a frente e fique invisível novamente siga pela direita  da escada primeira entrada da direção poste de luz entre pela porta seja rápido não perca tempo com os vampiros ignore-os  vire a esquerda e dessa abra porta dessa a escada mate o gorila pegue um escudo com ele  e siga vai ter um vampiro jogando poder use o escudo pra se defender apertando defesa L2 agora mate esse desgraçado dessa pegue o Med Pak entre pela porta.chefão,parta pra cima dele e bata sem dó ele usara escudo mais quando ele se dividir e mais clones procure achar o verdadeiro e descer parada Aproveite as horas que ele não estiver com escudo e bata nele ate finalizá-lo fim de fase.

Fase 12
Comece há fase quebre um caixa ai do lado recolha estacas detone os vampiros e aperte triangulo na parte de trás da catapulta pra lançar uma bola e quebra a porta vá pra perto da fogueira e pule na parede a direita agarre-se e suga entre vire a direita e siga pelo corredor no fim do corredor entre pela penúltima porta a direita uma que tem uma tocha de fogo perto dessa finalize os inimigos e empurre a carroça com um barril dentro para você entrar na porta que ela bloqueava pegue um CHARCOAL DUST no cantinho e saia e retorne para a área inicial da fase vá por trás de uma torre de madeira com rodinhas pude e suba e pule na bancada do outro lado agarre-se e suba existem 2 portas entre pela que estiver destrancada siga pela esquerda entre pela porta grande pegue um GLASS JAR  perto de uma estatua no centro vá para o lado e pegue um machado no chão procure uma estatua segurando uma tocha de fogo aperte triangulo e se abrira uma passagem secreta entre nela pegue uma chave no lado direito em baixo de uma tocha de fogo perto de uma estatua e recolha os demais itens saia vá na mesma estatua com uma tocha de fogo que usou para abrir a passagem e feche-a de novo  feito isso volte a área inicia da fase agora vá pra perto da fogueira de novo e pule na parede a direita subindo de novo indo para o caminho daquela carroça que empurramos antes chegando nessa parte entre pela  porta atrás da carroça novamente gire a válvula do lado da panela na fogueira para fazer uma chave pegue-a e sai volte pelo caminho da área inicial da fase depois de  vira a direita no corredor entre pela porta a sua esquerda com uma tocha de fogo ao lado vá sobre a mesa o altar e pegue um CANDLE STICK depois vá ao lado esquerdo tem 2 fontes uma com água e há outra com um liquido verde vá da do liquido verde e aperte triangulo para as estacas ficarem com o liquido verde vá para a porta grande ao lado entre e vá para há esquerda siga ate o fim pegue um CROSSBOW perto da porta e uma arma de flecha fique de frente com a ponte elevada ao lado mire e atire em um buraco na parede acima da tocha de fogo a ponte se abaixará siga por ela e passe pela porta entre pela próxima porta dessa pule dentro do poço no centro recolha itens e sai pela porta avance pelo corredor entre na porta ao final a esquerda suba a escadaria entre pela porta na lateral de novo há área do poço vá a frente pule sobre umas caixas e suba na barricada La em cima vá ha direita entre na porta ao lado pegue outro CANDLE STICK entre por outra porta e saia em outra área pule La em baixo vá a porta do lado esquerdo de um lugar que tem uma escadinha que desse,dessa a escadaria entre pela porta a lateral direita agora suba escadaria adiante e vá para a direita entre na porta grande pegue itens saia dessa as escadas passe pela porta suba as escadas e saia chegando lado de fora vai em frente entre por  uma portinha pequena a sua frente La dentro tem uma espécie de tijolo falso na parede puxe todos suba em cima da tabula no chão e ela descera como um elevador  entre pela portinha passe por uma porta grande você vera uma ponte de madeira meio degradada pule vá por ela e pule para o outro lado vá para esquerda entre por uma porta grande pegue BLOCK OF SULPHUR  em cima de uma mesa saia atravesse a ponte novamente volte ate a sala da tabula redonda uma espécie de elevador suba  e saia na área central pule sobre uma caixas e suba na barricada entre pela porta La em cima e volte a área do poço no centro entre por uma porta grande na frente de um canhão  dessa vá no cantinho perto de uma tocha de fogo e puxe uma corda com uma argola isso liberara a água que fará girar uma roda agora pegue o  na mesa atrás de você saia vá ate o canhão use-o para atirar na porta entre pela porta quebrada siga dessa a escadaria detone os inimigos vá a frente da mesa e coloque os candelabro nos lugar que estão faltando puxe o do meio e depois o da esquerda após a cena puxe o do meio e o da direita após a cena entre pela passagem que se abriu agora Entre por uma portinha e siga descendo detone os inimigos e pegue HOPE’S DAGGER em cima de uma mesinha a famosa espada recolha um Med Pak e volte pra há área do poço no centro pule sobre as caixas suba na barricada entre pela porta e vá para o outro lado pule La em baixo vá a frente a uma porta grande tem uma espécie de painel no lado esquerdo dela use a espada que adquiriu para abri-La siga pelo corredor passe por outra porta grande e mais uma porta grande chegando a uma sala com uns círculos com estrelas azuis no chão. Chefão final comece detonando os vampiros com a espada não deixe que eles fação o ritual em cima dos círculos azuis esse ritual cria um escudo em volta do chefe mate-os e quando o chefe fica sem o escudo ataque-o com a espada um golpe que você da nele sua espada e jogada pra longe vá onde ela caio e pegue-a novamente para localizá-la e fácil só você seguir uma luz amarela no chão fase esse processo ate derrotado fim de jogo você zerou o Buffy the Vampire Slayer Chaos Bleeds.






sexta-feira, 4 de julho de 2014

Matrix Path Of Neo





 Link pra baixar Matrix Path Of Neo baixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/matrix--path-of-neo/


Detonado:
EVER HAD A DREAM, NEO?
Tome a pílula vermelha demonstrando sua vontade de ingressar na Matrix. A etapa seguinte é um tutorial onde os policiais surgem dos elevadores e você deve derrotá-los tentando suas habilidades. No final, o jogo indicará qual nível de dificuldade se adequou a você - pode ser mudado.
THEY'RE COMING FOR YOU, NEO
Conforme Morpheus lhe dá as ordens, mova para os locais destacados em verde. Siga o guarda até a recepção, aguarde a conversa, esconda-se atrás do balcão e do armário. Siga o guarda até o final do corredor, livre-se quando tentarem te imobilizar e entre no escritório com a janela aberta.
Encoste-se, avance pela plataforma estreita e caia sobre o teto do elevador. Continue pela plataforma estreita, tome o elevador de serviço direito. Neo estará pendurado nos alicerces de construção; suba, evite ser imobilizado pelo guarda e suba a escada de mão. O guarda no alto cairá quando você se aproximar. Pegue uma carona com o funcionário. Contorne o pilar, mova-se encostado na plataforma estreita, caia no elevador e vá para o teto do prédio.
HE'S HEADING FOR THE STREET
Vá para a escadaria, desça o máximo que puder, evite os guardas e continue descendo as escadas. Passe pelo escritório, desça mais as escadas e encontre o agente Smith. Fuja dele passando pela sala dos servidores, vire à esquerda quando encontrar o guarda armado e saia do prédio.
KUNG FU TRAINING
Aproxime-se furtivamente das costas do inimigo e pressione o botão na tela para derrotá-lo com um único golpe. Desça a escada de mão, avance e derrote mais inimigos na área seguinte.
Ande abaixado para que os guardam não lhe vejam, entre na sala e tente derrota-los sem que soem o alarme - obtenha um bônus. Combata mais inimigos, vire à direita, salte as pontes destruídas e suba a escada de mão. O último desafio é um torneio divido em vários rounds, você aprenderá a lidar com o foco e realizar golpes mais devastadores. Cuidado com o velhinho, ele é bom de briga, esquive-se bastante.
SWORD TRAINING
Neo começa com uma espada já empunhada. Vá para perto da queda d'água e lute com o espadachim. Receba a nova habilidade: o combo de quatro hits. Combata-o mais uma vez e ele saltará o telhado da casa, Trinity também irá treinará junto contigo. Derrote-o mais uma vez. O espadachim criará réplicas de si próprio, golpeie o verdadeiro no alto e os que sobrarem também.
WINTER TRAINING
O cenário fica meio estranho, instabilidade do sistema? Pegue a espada, corte a parede para revelar a passagem e o fantasma aparecerá; persiga-o cortando as paredes. Quando as rachaduras se formarem no piso, ative o foco e corra na parede.
Combata os espadachins. Ao avançar pelo corredor, uma barreira impedirá seu progresso; volte alguns passos e corte a parede ao lado para encontrar o fantasma. Derrote-o, pegue o item mostrado na animação e obtenha a habilidade killing blow. A barreira será desfeita, corra na parede no trecho em chamas.
Alcance a jardim, derrote os inimigos que já notaram sua presença. Dirija-se à fogueira no canto e mais inimigos para combater. Finalmente os três últimos combatentes estarão no centro do jardim.
AERIAL TRAINING
Alcance a pontuação indicada dentro de cinco minutos. Fique sempre no andar superior, já que possui menos obstáculos favorecendo seus golpes. O bastão lhe permite atacar vários inimigos de uma só vez.
WEAPON TRAINING
Mire para um alvo e dispare; este é o básico, mas em Matrix você pode fazer muitas acrobacias e golpes especiais - aprenda-os agora. Sempre que possível exploda os extintores. Persiga o chefe durante todo o treinamento e acabe com ele no final.
DOJO TRAINING
Morpheus é bastante ágil fazendo-se necessário utilizar sempre o foco. Pressione o botão de esquiva várias vezes quando estiver sendo atacado pelas costas e conseguirá desviar. Obtenha as habilidades Off Wall Strike e Off Wall Super para realizar ataques enquanto corre na parede.
Siga Morpheus através das paredes que vão abrindo caminho. O desafio consiste em alcançar o telefone antes que Morpheus. Utilize o foco e salte mais longe, corra na parede, há também a necessidade de saltar em parede em parede (como no jogo Prince of Persia).
D??J?? VU: IT'S A TRAP
Lembra de quando Neo viu o gato duas vezes? Pois bem, os problemas começaram definitivamente. Atire no extintor caso não consiga localizar a fissura na parede. Ao longo da fase, todas as fissuras podem ser destruídas com golpes ou tiros.
Nos corredores, vá na direção dos inimigos disparando e golpeie quando chegar perto o suficiente. Os extintores também auxiliarão a derrotar os inimigos aglomerados. Desça metade da escada (há um item de saúde se você descê-la por completo). Chegue até a sala onde está Morpheus e os outros.
Ao término da fase, você recebe um upgrade para aplicar em uma das habilidades já adquiridas.
STORMING THE DRAIN
Acompanhe a equipe até o outro lado. Empunhe suas armas e mate todos os inimigos que virão, pegue o explosivo e plante na grade, afaste-se e detone.
Os explosivos sempre são achados nos corpos dos inimigos, caso sejam usados inapropriadamente, é preciso jogar a fase de novo. Plante um explosivo no pilar que mantém a plataforma, afaste-se e detone. Siga a trupe pela rampa que se formou das ruínas. A explosão do próximo portão ficará a cargo da equipe, porém examine os últimos inimigos mortos para encontrar o explosivo. Dica: Nesta fase você receba a habiliade focus aerial throw muito divertida de usar.
Plante o explosivo no pilar, tente retornar pela rampa, porém não será possível. Não detone ou você será morto. Combata o agente Smith várias vezes e dê um salto com foco de volta para a plataforma quando os aliados avisarem. Salte para as ruínas e continue seguindo o pessoal - utilize as escadas de mão.
LOBBY SHOOTING SPREE
Proteja nos pilares do saguão e atire bastante para não perder muito tempo no combate corporal, afinal a vida de Morpheus está em jogo. Um dos soldados possuirá granadas, jogue algumas nos inimigos aglomerados. O elevador descerá trazendo mais soldados, jogue uma granada neles se ainda possuir alguma. Um cronômetro surgirá na tela, é o tempo que você ainda tem para tomar o elevador.
ROOFTOP ASSAULT: DODGE THIS
Os helicópteros trazem reforços a cada vez que sobrevoam o telhado. Logo no primeiro tiroteio, Neo recebe a habilidade bullet dodge, assim conseguirá desviar dos projéteis das armas. Dentre os reforços, um dos agentes sempre se infiltra dificultando sua tarefa; quando estiver lutando com o agente, fique na borda do telhado ou de preferência num dos cantos, então realize combos que o jogue para fora do prédio. Pegue o lançador de granadas com um dos soldados e tente derrubar o helicóptero.
HELICOPTER RESCUE
Corra na direção do helicóptero, use a habilidade de salto duplo (adquirida antes) para conseguir realizar a façanha. No controle da metralhadora montada, você deve acabar com todos no telhado. O foco facilita muito sua tarefa de mirar com precisão, aproveite e atire nos objetos do cenário como contêiner suspenso que esmagará alguns inimigos.
O alvo seguinte é outro helicóptero, consuma o foco quando ele se aproximar, alem disso acerte os mísseis antes que acertem o seu helicóptero. Em seguida, concentre-se nas janelas do prédio onde Morpheus é mantido.
SUBWAY SHOWDOWN
Só Neo contra o agente Smith. Lute próximo dos trilhos do metrô e dê combos que joguem Smith nos trilhos. Você vencerá quando o metrô atropelar Smith. O agente retorna e joga Neo através da parede; apenas fuja pelo único caminho disponível.
STUCK IN THE LOOP
Vá para o outro lado, espere o metrô e tente entrar. O condutor exigirá um bilhete pela corrida, então volte alguns passos e pegue-o onde deveria ser uma roleta. Entregue ao cobrador e siga viagem. Perguntado sobre um telefone, o condutor diz que está no último vagão.
Vá para os outros vagões, um que está virado ao avesso e outro que possui apenas algumas partes do piso e ainda por cima, mudam de posição - a maneira mais fácil é saltar dois deles e conclua o restante do trajeto correndo na parede.
Chegando ao vagão com o telefone, corra com o foco ativado ou o loop não permitirá que você alcance o final do vagão. Faça o caminho de volta, salte os pedaços do vagão sem piso e chegue ao vagão ao avesso - ele muda de posição conforme você entrar e sai dele, faça isso até deixá-lo na posição correta. Quando o condutor informar a próxima estação, pressione o botão do lado esquerdo.
Lute com os inimigos até que apareçam vagões diferentes (não tripuláveis), esteja preparado ativando o foco e salte no vagão plano. Suba a escada de mão no final.
THE CHASE: I NEED AN EXIT
Fuja dos agentes que devido à população na rua, estão sempre por perto. Ande pelas ruas e assim que constatar caminho falso, apenas procure outra rua ou direção. Salte o caminhão que tentará bloquear seu caminho e entre pela porta - tem um painel luminoso com seu nome. Continue no corredor do prédio e passe pelo quarto cuja porta é aberta assim que você passa e vá novamente para a rua. Suba a escada, corra na parede já que a passarela desabará e entre.
HE IS THE ONE
Pare as balas e mande-as de volta para os agentes. Lute contras os três agentes ao mesmo tempo, não diga que é difícil, afinal você é o Escolhido. Evite que eles te cerquem e concentre-se em um por vez. Neo finalmente vence o agente Smith.
RED PILL RESCUE
A guerra cessa e Neo, o Escolhido, tem mais missões. Escolha-as na ordem que desejar.
THE HEALER
Pergunte aos cidadãos onde existe uma loja de ervas e eles dirão do outro lado da rua. Vá para lá fale com o curandeiro e leve-o para fora. Antes de prosseguir Neo tem de derrotar todos os policiais. Leve o curandeiro, porém o caminho se fechará, alternativamente existe uma estação nas proximidades.Siga o curandeiro de volta para seu estabelecimento, saia pela outra porta e combata mais soldados no caminho. Vença um agente no final.
THE KEY
Fale com a garota e desça as escadas. Combata o sujeito grandalhão e sua gangue. A garota recuperará a chave. Siga pela porta em frente, suba a escada circular, dobre à direita e passe pela porta dupla. Mais inimigos para serem derrotados.
THE LIBRARIAN
Tenha uma luta demorada com os dois agentes enquanto a bibliotecária fugiu para se proteger. Quando você, parcialmente, derrotar os agentes, persiga a garota pela biblioteca através das muitas portas.
A garota ficará pendurada na janela circular, tente ajudá-la, mas basta apenas cair na sala seguinte que a garota cairá também - e sem danos. Derrote os policiais e o agente no final.
SKULL'S LAMENT
Combata a equipe da SWAT no corredor antes que eles alcancem o portador da pílula vermelha. A segunda equipe virá do elevador, atire enquanto se aproxima. Converse com asiático que exigirá um combate. Derrote os agentes.
THE SECURITY GUARD
Suba as escadas. Neo receberá a habilidade do salto antigravitacional que permitirá saltar na plataforma superior quando a escada desabar. Execute a o salto mais uma vez e encontre o guarda. O agente tentará matará o guarda apontando uma arma para sua cabeça, ative o foco, corra até lá e golpeie antes que consiga disparar. Além de lutar com os agentes, mate os policias que ficarão atirando contra o guarda.
THE CAPTAINS' MEETING
Lute contra os agente agora mais aprimorados. Mesmo com a dificuldade aumenta, três agentes não são páreos para Neo. Após o combata, Neo ganha a habilidade visão código que é permite ver através das paredes. Derrote todos os inimigos do prédio, vá para a externa e derrote o restante.
CAPTAIN ROLAND
Combata a equipe da SWAT evitando que matem Roland. Em seguida, salte na plataforma superior com um salvo antigravitacional, fique na extremidade da plataforma e veja que existe uma pequena plataforma sustentando algumas caixas - destrua o alicerce e bloqueie a passagem de onde vêm os inimigos.
Dê um salto antigravitacional no "braço" do guindaste e mais um salto na cabine de controle. Pegue o capitão Roland e leve-o à plataforma superior. Vá para junto do capitão e ajude-o a combater mais policiais. Em breve, você receberá a ordem para voltar à cabine de controle do guindaste, então salte novamente e use o botão esquerdo para destruir a sala de comando onde o inimigo dispara o lança granadas. Vá para lá e conclua a fase.
CAPTAIN BALLARD
Use o foco e ataque os dois inimigos de surpresa, ative o visão código e veja que existe mais um inimigo dobrando a esquina e com uma shotgun. Entre na cozinha do restaurante e atire rapidamente nos inimigos antes que matem o capitão. Após o confronto, o capitão tentará conduzi-lo à saída mais próxima, porém será necessário um caminho alternativo pela porta do outro lado. Vença os três agentes.
CAPTAIN NIOBE
Derrote os agentes com a ajuda de Niobe. Os agentes ressurgirão novamente no final da escada. Comece a subir, lute contra os policiais da SWAT e em cada nível é preciso acertar as engrenagens para bloquear a passagem e evitar que mais policiais surjam. Derrote os agentes mais uma vez.
MORPEHUS AND TRINITY
Salte do alto do prédio na rua onde Morpheus e Trinity se encontram. Ajude-os a combater os policiais. No outro trecho da rua, perceba que um dos inimigos deixa cair um lançador de granadas, pegue-o, mas poupe munição para usar somente no helicóptero controlado por um dos agentes.
SERAPH'S APOLOGY
Seraph exigirá um combate. A primeira parte é na própria casa de chá sem muita dificuldade. Mas o asiático não gosta de coisas simples... a segunda etapa é sobre estacas de madeiras em chamas: enquanto boa parte das estacas não esteja destruída pelas chamas, você não conseguirá derruba-lo e causar-lhe danos. Lute, em seguida, em uma sessão de cinema usando um esfregão como arma. Volte para a casa de chá e derrote pela última vez.
THE BURLY BRAWL
Um dos momentos mais esperados do jogo é o combate com as centenas de agentes Smith. Comece golpeando, com combos longos, as cópias que se aproximam e as poucos vão lhe cercando.
A grande arena é formada com as centenas de agentes. Quando o primeiro prédio desabar, examine os destroços e pegue um bastão que facilitará bastante o combate além da possibilidade de dar golpes em 360º acertando mais agentes de uma só vez. Mais prédios desabarão e você precisa pegar outros bastões já que eles se desgastam a medida que são usados.
THE FRENCHMAN
Combata os capangas de Merovigian. A primeira parte é de mãos limpas, mas depois cada um empunha uma espada. Roube a arma deles para derrotá-los mais rapidamente. Prossiga pela porta esquerda embaixo da escada - vá para o andar superior se precisa recuperar a saúde.
Uma das estantes encontra-se virada revelando a passagem para o calabouço. Quando estiver avançando pelos corredores, um dos capangas lhe jogará numa sala com a garota amarrada. Lute com eles e a garota dará uma ajuda ensurdecedora. Chegue à sala com várias portas.
DISTORTED DIMENSIONS
Apenas caminhe para a porta no final do corredor.
FASE 1
Suba a escada e empunhe o bastão com a ponta em chamas. Salte na grande sala abaixo, perceba algumas janelas que parecem estar iluminadas pelo sol, entre pela porta no final do corredor passando por elas.
FASE 2
O bastão em chamas facilitará o combate com a formiga gigante, embora existam mais bastões logo adiante. Salte na plataforma adiante, suba quaisquer das escadas e entre na porta da extrema direita.
FASE 3
Derrote duas formigas gigantes, siga o corredor da esquerda até se aproximar da porta. Dê um salto antigravitacional ou apenas escale a parede para alcançar a plataforma superior. Rume na direção de uma porta sobre um bloco afastado - salte nela se desejar, porém não entre, ela facilitará a localização da verdadeira porta que está no início de uma escada meio escondida.
FASE 4
Desça a escada até a fonte. Mova o bloco à direita, fique próximo ao portão e combata as formigas gigantes, entre rapidamente quando ele abrir a primeira porta. A porta para escapar está à esquerda.
FASE 5
Combata as formigas gigantes, suba a escada e dê uma boa olhada para trás. Perceba que existem duas portas, salte nas plataformas suspensas e entre pela porta mais à esquerda.
FASE 6
Derrote as formigas gigantes. Procure alguns blocos suspensos à esquerda, entre pela porta no bloco mais afastado. Você será transportado para outro local, salte na plataforma em frente e entre pela porta. Cruze o extenso corredor e entre pela última porta.
DOWNSIDE UP
Depois das formigas gigantes, Merovigian impõe vampiros como seus próximos tipos de inimigos. Avance pelos corredores, os vampiros lhe aguardarão nas salas onde devem ser derrotados para os portões se abrirem. Após algumas salas, você será jogado no começo da fase e tem de fazer tudo novamente, a diferença é que os vampiros surgirão de dentro dos pilares e paredes. Enfrente o chefe na arena.
THE WITCH
Três copias idênticas da mesma garota e você tem de escolher a verdadeira. Basta ativar a visão código e ver a de coloração azulada - as demais ficarão vermelhas. Fique perto da garota certa e use a telecinética.
A bruxa tem o mesmo poder telecinético de Neo. Deixe que ela jogue objetos contra você, então rebata-os contra ela. O combate seguinte será corpo a corpo, roube o bastão da bruxa ou pegue um no cenário. Fale com a garota que gritará diante de uma porta, passe por tal porta.
TUNED OUT
Morpheus lhe acompanha nesta jornada pelos corredores onde o agente Smith conversa através do monitores de tevê. Proteja Morpheus durante esta empreitada e vocês se dividirão. Um dos agentes tentará acabar com o Master Key enquanto os demais tentarão impedir Neo. Conduza o Master Key até o final do corredor. Morpheus será apanhado pelos agentes.
MINISTRY OF SMITHS
Para todo lado que você andar, pelo menos quatro agentes estão cercando-o. Suba rapidamente a escada à direita e ajude Morpheus antes que a saúde dele se comprometa. Certas vezes, Morpheus vai para outros pontos do local e como os agentes estão sempre te cercando, é comum ficar desorientado, então fique atento às dicas de Morpheus informando sua localização. O Master Key, após algum tempo, conseguirá abrir a porta para vocês, ela está no altar à direita.
TAKING THE FLOOR
Proteja-se atrás do balcão enquanto os Smiths disparam suas armas de fogo. Una forças com Morpheus e parta para mais um combate corpo a corpo com os agentes. Você leva uma pequena vantagem por possuir um bastão, mas não tanta. Enquanto o Master Key tenta abrir passagem, Neo empunha um lançador de granadas que deverá detonar vários agentes. Dê o fora quando a porta estiver destrancada.
MR. ANDERSON, WELCOME BACK
Batalha com um único agente Smith. O interessante é você ser jogado para as laterais cercadas pelas centenas de cópias de agente, eles te jogarão contra o chão, todavia impulsionarão o agente Smith. Então procure ficar no centro do local.
AERIAL BATTLE
No ar, os controles mudam um pouco, então observe atentamente as informações que antecedem a batalha. Algumas vezes Neo ou Smith são jogados para dentro da estrutura dos prédios. Use golpes carregados e também desvie dos golpes do agente Smith que lhe jogarão para longe.
THIS IS MY WORLD
Os Smiths criam um robô super Smith com um tamanho devastador. Voe em torno do robô desviando de seus ataques. Caso um dos Smiths te agarre, livre-se rapidamente antes que o robô lhe golpeie. Neo também será jogado nas ruas, neste local, o robô arremessará veículos contra você - desvie pelas laterais ou dê um super soco carregado. Nas proximidades do robô novamente, crie uma abertura na superestrutura do robô.

Dicas:
Vençao jogo em uma das dificuldades e ganhe surpresas para o jogo.

Dificuldade Recompensa
Easy Armas inquebráveis, Bullet Reflection
Normal Energia Vampírica, todas as armas
Hard Energia infinita

Complete todos os objetivos do tutorial de treino.
Atualize o ícone na posição 8 do relógio do Atman Principle.


Efeito Como fazer
Treino com Espada Siga para trás da cascata e destrua os potes para pegá-la.
Treino Kung Fu Faça três Silent Takedowns no Toool Shop. Você irá encontrá-lo próximo ao botão de alarme.
Atacando o Escoadouro Toque o topo de duas plataformas no final do nível e o combo estará automaticamente adicionado quando o estágio estiver completo.
Eu preciso de uma saída Ache o combo na parte de trás de duas frutas que estarão no final da área do mercado.
Apologia de Seraph Destrua uma peça dos oito meses da sala.

Kung Fu Panda





Link par baixar  Kung Fu Panda abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/kung-fu-panda-usa/ 



Macetes:

Vá até o menu cheats, durante o jogo e insira os códigos.
  • Todas personagens no MultiPlayer: Esquerda, Baixo, Esquerda, Direita, Baixo
  • Modo Big Head (Story Mode): Baixo, Cima, Esquerda, Direita, Direita
  • Chi Infinito: Baixo, Direita, Esquerda, Cima, Baixo
  • Invulnerabilidade: Baixo, Baixo, Direita, Cima, Esquerda
  • Dragon Warrior Outfit (MultiPlayer Mode): Esquerda, Baixo, Direita, Esquerda, Cima
  • Todas as roupas e uniformes: Direita, Esquerda, Baixo, Cima, Direita
  • Upgrades completos: Esquerda, Direita, Baixo, Esquerda, Cima