terça-feira, 24 de maio de 2016

Metal Slug 6

Link pra baixar Metal Slug 6 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/metal-slug-6/

Visão sobre o jogo:
 Metal Slug 6 (メ タ ル ス ラ ッ グ 6?) É um videogame correr e arma para a plataforma de arcada Sammy Atomiswave na série Metal Slug. Foi lançado em 2006. Houve uma porta PS2 em 14 de setembro de 2006. Ele também é destaque em Metal Slug Anthology para a Wii, PlayStation 2 e PlayStation Portable.Metal Slug 6 retorna à Aliança Rebelde-Martian destaque em metal Slugs 2, X, e 3, mas em uma escala muito mais ampla. Em vez de repetir os eventos dos jogos anteriores dos marcianos que quebram a aliança e os rebeldes que ajudam o jogador, por sua vez, o jogador agora equipes com os rebeldes e marcianos para combater uma ameaça ainda maior.Existem agora dois modos de jogo, o jogador pode escolher logo no início: fácil e difícil. Modo Fácil reduz a dificuldade do jogo e muda arma padrão do jogador para o Heavy Machine Gun; no entanto, o jogo termina pouco antes da quinta e última missão.Tal como acontece com parcelas anteriores, Metal Slug 6 adiciona uma série de novas Slugs, bem como uma nova arma, o Zantetsu Espada, que permite a arma branca do jogador para emitir ondas de energia letais que podem neutralizar o poder de fogo inimigo.Novas técnicas estão agora presentes, ativado por meio de certas combinações de botões. Caracteres podem agora jogar fora o equivalente a um arma power-up de munição, para dar a outro jogador ou simplesmente descartar por completo. Um ataque corpo a corpo secundário também está disponível. Por outro lado, a técnica de deslizamento a partir de metal pastilha 5 foi removido, e os jogadores excepto Fio e Ralf só recebem metade da quantidade de munição para armas especiais.Metal Slug 6 introduz uma nova mecânica de jogo apelidado de "Arma Stock Sistema '. Dois arma power-ups agora pode ser realizada ao mesmo tempo. Os jogadores podem alternar entre as duas armas, ou simplesmente colocá-los tanto afastado em favor da arma padrão. Ao obter uma arma nova power-up, ele ocupará automaticamente o slot inativo, ou, se ambos estiverem no coldre, substitua a arma menos recente dos dois.A pontuação é agora multiplicada por potências de 2. Quanto mais rápido a velocidade com que os inimigos são mortos, quanto maior o poder, como um medidor na parte inferior da tela mostra. Quando se diz "Max" inimigos e objetos destrutíveis vai cair moedas para uma pontuação muito alta.

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