sexta-feira, 24 de julho de 2015

Yakusa 2

Link pra baixar Yakusa 2 abaixo:

Disco 1:http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yakuza-2-disc-1/
Disco 2:http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yakuza-2-disc-2/

Detonado:  

CAPÍTULO 1

VÁ COM HARUKA ATÉ O FINAL DO CORREDOR E VERIFIQUE O TUMULO DO LADO DIREITO. ASSIM QUE A ANIMAÇÃO TERMINAR, ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO DO MENU QUE APARECE. AGORA, UM TUTORIAL TEM INICIO. OS INIMIGOS NÃO O ATACAM (AINDA), PORTANTO FAÇA EXATAMENTE O QUE O JOGO PEDE PARA SE LIVRAR DESTA PARTE DO JOGO.




- LIÇÃO 1 = ACERTE CINCO VEZES OS ADVERSÁRIOS USANDO A SEQÜÊNCIA QUADRADO SEGUIDO DE TRIANGULO.


- LIÇÃO 2 = SEGURE O INIMIGO COM CIRCULO E, EM SEGUIDA, APERTE QUADRADO + TRIANGULO.




- LIÇÃO 3 = PEGUE UM OBJETO DO CHÃO COM CIRCULO E ACERTE TRÊS GOLPES NOS INIMIGOS.



- LIÇÃO 4 = USE O BOTÃO L1 PARA SE DEFENDER DE TRÊS ATAQUES INIMIGOS.



- LIÇÃO 5 = USE O TRIANGULO PARA ACERTAR UM GOLPE ESPECIAL NO INIMIGO. DEPOIS DISSO, ACABE 
COM O INIMIGO QUE CONTINUAR EM PÉ E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA SAIR DO TUTORIAL.


VÁ ATÉ O CRUZAMENTO INDICADO E DEPOIS ATÉ O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA E ENFRENTE UMA LUTA. NÃO SE ESQUEÇA DE EXPLORAR OS OBJETOS E OBSTÁCULOS DA TELA. SIGA PARA A PRÓXIMA INDICAÇÃO NO MAPA E ENTRE EM OUTRA BRIGA, QUE É UMA CONTINUAÇÃO DO TUTORIAL.


- LIÇÃO 6 = ACERTE OS INIMIGOS QUE ESTÃO A SUA FRENTE USANDO GOLPES COM O QUADRADO E MOVIMENTE O CONTROLE PARA O OUTRO LADO. APERTE CIRCULO PARA ACERTAR OS INIMIGOS QUE ESTIVEREM NAS SUAS COSTAS.


- LIÇÃO 7 = MANTENHA O R1 APERTADO E CIRCULE AO REDOR DE CINCO OPONENTES. DEPOIS DISSO, VOCÊ PRECISA ACABAR COM TODOS OS INIMIGOS.





FALE COM A GAROTA DE VERMELHO E ENTRE NO RESTAURANTE SHINE, AO LADO DA TELA. DEPOIS DA CONVERSA, NO BECO, VOCÊ ENFRENTA VÁRIOS INIMIGOS. DEPOIS VOCÊ ENFRENTA O CHEFE, ACERTE COMBOS E EMPURRE-O PARA UMA DAS EXTREMIDADES. DEPOIS DE ZERAR A BARRA ROCHA, VOCÊ PODE SOLTAR UM ESPECIAL COM TRIANGULO NA HORA EM QUE O COMANDO APARECER NA TELA. REPITA OS COMBOS ATÉ VENCER A LUTA.

CAPÍTULO 2

FALE COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO, QUE VAI LHE OFERECER DOCUMENTOS FALSIFICADOS. SIGA ATÉ O FINAL DA RUA E ENTRE NO GRAND CABARET. FALE COM O HOMEM CAMBALEANDO EM FRENTE À ESCADA AO LADO ESQUERDO. ELE MENCIONA A EXISTÊNCIA DE UM CARTÃO VIP, A ÚNICA MANEIRA DE CHEGAR AO ANDAR SUPERIOR. VOLTE E FALE COM O HOMEM DE ROXO QUE LHE DARÁ O CARTÃO VIP PRA VOCÊ. RETORNE AO CABARÉ E SUBA PELA ESCADA DO LADO DIREITO E VOCÊ TERÁ OUTRA CONVERSA COM SUA AMIGA DE VERMELHO. MAIS UMA BRIGA ACONTECE. SAIA DO LOCAL E VOLTE A FALAR COM O HOMEM DE ROXO. SIGA ATÉ O COMEÇO DA RUA E ASSISTA A EXPLOSÃO.




CAPÍTULO 3

ASSIM QUE A CONVERSA TERMINAR, FALE NOVAMENTE COM DAIGO E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA ACIONAR OUTRA ANIMAÇÃO. NO MEIO DA FILA DE HOMENS SIGA EM FRENTE ATÉ O PONTO ROSA. SUBA AS ESCADAS E PASSE PELA PORTA. ENTRE E SIGA EM FRENTE ATÉ ENTRAR NO DOJO. DEPOIS DE MUITA CONVERSA, A LUTA COMEÇA DE UMA HORA PRA OUTRA. A QUANTIDADE DE INIMIGOS ASSUSTA, MAS SÃO TODOS FRACOS. DAÍ PRA FRENTE VAI FAZENDO O CAMINHO DE VOLTA ATÉ ENCONTRAR A SAÍDA DO PRÉDIO. FIQUE ATENTO AOS QUE JOGAM NAVALHA ESCONDENDO ATRÁS DAS PAREDES E ATACANDO NO MOMENTO CERTO. NO CONFRONTO COM O CHEFE O SEGREDO É NÃO FICAR PERTO, POIS ELE SEMPRE USA UMA SEQÜÊNCIA. FIQUE AFASTADO E QUANDO ELE DER UMA BRECHA ACERTE UM COMBO E AFASTE NOVAMENTE. REPITA ATÉ QUE ELE CAIA.




CAPÍTULO 4

VÁ ATE O COMEÇO DA PONTE E FALE COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO. DEPOIS VÁ PARA O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA NO CENTRO DA CIDADE. ENTRE NO LOCAL. VOLTE AO PONTO INICIAL E PEGUE A POLICIAL QUE FOI BALEADA. VOLTE A CASA NO CENTRO DA CIDADE LEVANDO A POLICIAL NAS COSTAS ANTES QUE O TEMPO ACABE. VÁ ATÉ O COMERCIO LÁ NO TOPO DO MAPA E COMPRE O ESPARADRAPO POR 580 IENES. VOLTE AO APARTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE E ENTREGUE O ESPARADRAPO PARA A MULHER ATRÁS DO BALCÃO. VÁ ATÉ A ENTRADA DO CLUBE E FALE COM O SEGURANÇA E COM OS HOMENS DO OUTRO LADO DA RUA. VÁ ATÉ A LOJA CLUB SEGA E FALE COM O HOMEM EM FRENTE ÀS MAQUINAS DE BONECOS. PEGUE UM BONECO PARA O HOMEM QUE VAI EXIGIR UMA GRANA. ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO PARA NEGAR E ENFRENTE A GANGUE DELE. DEPOIS DE TERMINAR A LUTA VÁ ATÉ O PONTO NOVO QUE APARECEU E PEGUE O GATO PERDIDO, QUE PERTENCE AO CARA DA CASA DE JOGOS E VOLTE ATÉ O CLUBE. FALE COM O HOMEM CARECA QUE ESTÁ EM UMA DAS MESAS AO FUNDO E ELE PEDE 100 MIL IENES PARA DAR INFORMAÇÕES SOBRE A BALA QUE FERIU A POLICIAL. CASO VOCÊ NÃO TENHA ESSA GRANA, VOLTE PRAS RUAS E ENTRE EM BATALHAS. DEPOIS DE CONSEGUIR A INFORMAÇÃO, VOLTE A PONTE DO LADO ORIENTAL DO MAPA E FALE COM O HOMEM DE ROXO. DEPOIS SIGA PARA O SHOT BAR STILL E FALE COM O BARMAN, QUE VAI DAR INFORMAÇÕES SOBRE O VELHO. VOLTE AO CLUBE E FALE COM O VELHO E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO DO MENU. DEPOIS É ENCARAR A BRIGA. DO LADO DE FORA, VOLTE AO APARTAMENTO DA POLICIAL KAORU.




CAPÍTULO 5

ATENDA O CELULAR, DEIXE KAORU NO SOFÁ E VÁ PRA RUA. VÁ ATÉ UM DOS PONTOS DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO DO MENU. CONVERSE COM A MULHER DO LADO DE FORA DO QUARTO, DESÇA AS ESCADAS E FALE COM A MULHER NO CENTRO DO SALÃO. SAIA PARA O QUINTAL USANDO A PORTA INDICADA NO MAPA. PASSE PELO CORREDOR E FALE COM O HOMEM QUE ESTÁ TOSSINDO. NA VARANDA HÁ UMA FLÂMULA E UM VASO DO LADO DIREITO. EXAMINE A FLÂMULA E ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO. ISSO VAI ATIVAR UMA PASSAGEM SECRETA, DESÇA POR ELA. PEGUE AS CHAVES DENTRO DA CABANA, SUBA PARA O JARDIM E VOLTE PARA DENTRO DA CASA. FALE NOVAMENTE COM A MULHER NO CENTRO DA SALA E SAIA DO LOCAL. NA FRENTE DA CASA VOCÊ ENFRENTA UM CARA ARMADO. CORRA ATRÁS DELE E DEPOIS SAIO DO TERRENO. DE VOLTA A CIDADE, FALE COM KAORU NO TELEFONE ANTES DE SUBIR NO APARTAMENTO DELA. VOCÊ PRECISA COMPRAR UMAS COISINHAS QUE ELA PEDIU. VÁ ATÉ O MERCADO NA PARTE BAIXA DO MAPA (A QUE TEM UMA MUSIQUINHA CHATA) E COMPRE O ITEM DE 7800 IENES (BABY-DOLL) E O DE 260 IENES (CERVEJA) NO FINAL DA LISTA. VOLTE AO APARTAMENTO E FALE COM A POLICIAL. ENTRE NO BANHEIRO PUBLICO NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO MAPA. ATRAVESSE A VILA E VÁ PRA OUTRO LADO. DEPOIS DA ANIMAÇÃO FALE COM O HOMEM E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO.  AGORA VOCÊ ESTÁ DENTRO DE ARENA E PRECISA E PRECISA VENCER TRÊS LUTAS. A PRIMEIRA É CONTRA UM GLADIADOR COM UM MACHADO. A SEGUNDA BRIGA É CONTRA UM CARA COM BOLAS DE METAL. A TERCEIRA LUTA É CONTRA RYUJI GODA, ELE É RÁPIDO E TEM UMA FACA. O SEGREDO É FUGIR ATÉ QUE ELE FIQUE CANSADO E PARE PARA TOMAR FÔLEGO. ACERTE VÁRIOS GOLPES E SEGURE O L1 PARA NÃO SER PEGO EM UM CONTRAGOLPE. VOLTE A SALA CENTRAL, INDICADA NO MAPA, E FALE COM O HOMEM AO LADO DO AQUÁRIO GIGANTE. FAÇA O CAMINHO DE VOLTA ATÉ O BANHEIRO E DEPOIS ATÉ O APARTAMENTO DA POLICIAL.


CAPÍTULO 6


VÁ ATÉ O LOCAL INDICADO E FALE COM O HOMEM AO LADO DAS MAQUINAS DE REFRIGERANTE. ESCOLHA SEMPRE A PRIMEIRA OPÇÃO DO MENU E DIALOGUE COM ELE TRÊS VEZES. VÁ ATÉ O PRÓXIMO LOCAL E A PORTA NÃO ABRE, VOCÊ DEVE ACABAR COM OS MEMBROS DA GANGUE. SIGA ATÉ O OUTRO LADO DA CIDADE NO BECO E ENFRENTE MAIS INIMIGOS PARA CONSEGUIR SUA CHAVE. VOLTE A CASA E ENTRE. DENTRO DA CASA, TOME CUIDADO, POIS UM CARA VAI JOGAR UM ARMÁRIO EM VOCÊ. APERTE O BOTÃO QUE APARECER NA TELA PARA ESCAPAR. DEPOIS USE OS OBJETOS DO LOCAL PARA ACABAR COM ELE. VOCÊ PRECISA SUBIR ATÉ O TELHADO DO PRÉDIO, MAS A ESCADA ESTA FECHADA. VÁ ATÉ O FINAL DO CORREDOR, DO LADO DIREITO, E UMA EXPLOSÃO VAI OCORRER. VOLTE E SUBA A ESCADA QUE AGORA ESTÁ LIBERADA. NO TERCEIRO ANDAR, VOCÊ VAI ENFRENTAR UM CARA QUE TEIMA EM JOGAR COISAS EM VOCÊ. PEGUE OBJETOS E ACERTE-O SEMPRE QUE PUDER. NO QUINTO ANDAR VOCÊ DEVE NEUTRALIZÁ-LO NOVAMENTE EM DEFINITIVO. SUBA ATÉ O TELHADO E VEJA UMA ANIMAÇÃO.


CAPÍTULO 7

HORA DE LEVAR O PESSOAL QUE FOI BALEADO PARA O MEDICO. VÁ ATÉ O CONSULTÓRIO ANTES QUE O TEMPO SE ESGOTE. EVITE OS POLICIAIS QUE FARÃO PERGUNTAS E PASSE POR DETRÁS DELES. VÁ ATÉ O ÍRIS PUB. DEPOIS DA CONVERSA, VOLTE AO LOCAL ONDE VOCÊ DEIXOU OS BALEADOS. LÁ DENTRO VOCÊ ENFRENTA DOIS BRUTAMONTES. VOLTE AO PUB E ACABE COM TODA A EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS. SIGA PARA A CASA DE KAORU.


CAPÍTULO 8

VÁ ATÉ O LOCAL INDICADO E SUBA NO ELEVADOR PANORÂMICO. DEPOIS DE UMA CONVERSA VOCÊ ENTRA NUMA SALA. NO FINAL, VOCÊ ENFRENTA O CHEFE DE PALETÓ PRETO. O CARA É FERA NA DEFESA, ENTÃO ACERTE GOLPES DE LONGE E USE ESPECIAIS. VÁ ATÉ O CASARÃO, SUBA A ESCADA E ACABE COM TODO MUNDO NO SEGUNDO ANDAR. CONTINUE SUBINDO ATÉ ENCONTRAR O QUARTO QUE SEU AMIGO É MANTIDO REFÉM. NESTA SALA, ACABE COM OS CAPANGAS ARMADOS.


CAPÍTULO 9

FALE COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO E SAIA A RUA PARA ENTRAR NUMA BATALHA. VÁ ATÉ UM DOS PONTOS DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO COMO DESTINO, QUE É A SEDE DA SUA RAMIFICAÇÃO DA YAKUZA. VÁ ATÉ OS FUNDOS E ENTRE NO AUDITÓRIO. CONVERSE COM O PESSOAL QUE LÁ ESTÁ SAIA E ENFRENTE OS INIMIGOS QUE APARECEM. A LUTA É LONGA, MAS NÃO É DIFÍCIL SE VOCÊ CONCENTRAR SEUS ATAQUES NO CARA COM A ESPADA. CIRCULE PELA CIDADE E VOCÊ ENCONTRARÁ VÁRIOS CORPOS CAÍDOS NO CHÃO. DEPOIS DA ANIMAÇÃO, VÁ ATÉ O PONTO DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO PARA VOLTAR A SEDE DA YAKUZA. LOGO NO SAGUÃO DE ENTRADA, VOCÊ VAI ENFRENTAR VÁRIOS INIMIGOS. SUBA ATÉ O PONTO INDICADO, ONDE SEUS AMIGOS ESTÃO COMO REFÉNS. NA NOVA LUTA, ACERTE GOLPES USANDO SOFÁS PARA QUE SEU INIMIGO SAIA PARA O CORREDOR. VÁ ATRÁS DELE LEVANDO UM SOFÁ E ACERTE-O NOVAMENTE. CORRA PARA O JARDIM, PEGUE AS ESTÁTUAS E CONTINUE GOLPEANDO O SUJEITO. QUANDO ESTIVER COM AS ESPADAS NAS MÃOS, APERTE A SEQÜÊNCIA DE BOTÕES QUE APARECE NA TELA ATÉ ELIMINÁ-LO. VOLTE PARA A CASA E SUBA ATÉ O ANDAR SUPERIOR. NO LOCAL INDICADO, ACABE COM MAIS UM DOS CAPANGAS.


CAPÍTULO 10

CIRCULE PELO LOCAL ATÉ SER ABORDADO POR UM RAPAZ QUE VAI LEVÁ-LO A UM BAR DO OUTRO LADO DA CIDADE. CONVERSE COM ELE E RETORNE A PRAÇA. ENTRE NO ELEVADOR PANORÂMICO E CONVERSE COM O GUARDA PERTO DA PORTA. VOLTE AO BAR E FALE COM O RAPAZ NOVAMENTE. DEPOIS DA CONVERSA ENTRE VOCÊS DOIS E O GUARDA, ATENDA AO TELEFONE DO LADO DE FORA DO PRÉDIO. SIGA ATÉ O APARTAMENTO DE KAORU E VOCÊ VAI VOLTAR PARA A PRIMEIRA CIDADE. SIGA ATÉ O SHOT BAR E CONVERSE COM O RAPAZ QUE ESTÁ SENTADO TOMANDO UM DRINQUE. DO LADO DE FORA, ELIMINE O INIMIGO. VÁ ATÉ O APARTAMENTO DA MEDICA QUE O AJUDOU NOS CAPÍTULOS ANTERIORES. FALE COM A MULHER, VOLTE MAIS UMA VEZ AO SHOT BAR E FALE COM BARMAN. DESÇA AS ESCADAS, ENCONTRE A POLICIAL E ACABE COM A GANGUE QUE IMPORTUNA SUA AMIGA. DE VOLTA A REGIÃO DA ULTIMA BRIGA, CONVERSE COM O VELHO. VÁ ATÉ A REGIÃO DO CRUZAMENTO E ACABE COM OS HOMENS DENTRO DO APARTAMENTO PARA CONCLUIR A MISSÃO.


CAPÍTULO 11

VÁ ATÉ O CENTRO DA PONTE, FALE COM A POLICIAL E VÁ COM ELA ATÉ O PONTO DE TÁXI. SIGA ATÉ O LADO DIREITO DO MAPA E FALE COM O SENHOR QUE ESTÁ SENTADO. ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO E DEPOIS A PRIMEIRA PARA DAR A ELE 8 MIL IENES. VÁ ATÉ A ESTATUA DO BUDA E DEPOSITE MIL IENES ALI. UM HOMEM APARECE E PEGA O DINHEIRO. VÁ TIRAR SATISFAÇÕES COM ELE, E QUANDO ELE FUGIR, CONTINUE ATRÁS DELE. PEGUE O ELEVADOR PERTO DA TORRE, QUE COBRA 600 IENES PARA LEVÁ-LO PARA CIMA. USE OS BINÓCULOS PARA VER UM NUMERO E GANHAR UM BILHETE. ENTRE EM SEU INVENTÁRIO, ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO E DEPOIS APERTE R1. EM SEGUIDA, ESCOLHA O ULTIMO ITEM DO MENU PARA FAZER UMA LIGAÇÃO. DIGITE 503 E DEPOIS DESÇA PELO ELEVADOR. VÁ ATÉ O RESTAURANTE E ESCOLHA A ÚNICA OPÇÃO DE REFEIÇÃO QUE ELES OFERECEM POR TRÊS VEZES PARA ATIVAR UMA ANIMAÇÃO. JÁ DO LADO DE FORA, VÁ ATÉ O LOCAL PERTO DA TORRE, FALE COM O HOMEM NA PORTA E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. CONVERSE COM O VELHO E UMA GANGUE INVADE O LOCAL. DERROTE TODOS PARA TERMINAR MAIS UM CAPÍTULO.


CAPÍTULO 12

 
VOCÊ FOI ALVEJADO E PRECISA DE UMA MÉDICA. CORRA ATE O APARTAMENTO DELA. CIRCULE PELA CIDADE ACUMULANDO GRANA E EXPERIÊNCIA ATÉ QUE SEU CELULAR TOQUE (DEMORA UM POUCO). ATENDA A LIGAÇÃO E VÁ ATÉ A CASA DE GOLF INDOOR, FALE COM O HOMEM CAÍDO E ACABE COM O OUTRO QUE APARECE. SAIA ATENDA AO TELEFONE NOVAMENTE E VÁ SE ENCONTRAR COM O JÁ CONHECIDO CARA DE PALETÓ ROXO – ELE ESTÁ PERTO DO RIO. TOME CUIDADO COM A ARMADILHA. SÃO SEIS INIMIGOS CONTRA VOCÊ. SIGA ATÉ O PONTO DE TÁXI E ESCOLHA A QUARTA OPÇÃO. VÁ ATÉ O HOSPITAL E ENTRE NA SALA DOS FUNDOS, ONDE UM VELHO ESTÁ IMPORTUNANDO UM MÉDICO. SAIA DO HOSPITAL E CORRA ATRÁS DO VELHO QUE ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A TORRE. ACABE COM ELE, VOLTE PARA O TÁXI E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. DENTRO DO TEMPLO, ESPANQUE O CARA DE PALETÓ, QUE VAI FUGIR NO FINAL DA LUTA. CORRA ATRÁS DELE E IGNORE OS GUERREIROS. NO PRÓXIMO ANDAR, PEGUE A ESPADA E CORRA PELO CORREDOR, TOMANDO CUIDADO COM AS LANÇAS QUE SAEM DO CHÃO E DA PAREDE. VOCÊ PRECISA APERTAR OS BOTÕES PARA ESCAPAR. NA PRIMEIRA LANÇA APERTE CIRCULO, NA SEGUNDA APERTE X E NA TERCEIRA APERTE QUADRADO. NO PRÓXIMO ANDAR, O SEGREDO É OLHAR O CAMINHO NO MAPA E CORRER SEM PARAR. NESSE ANDAR, USE A METRALHADORA FIXA. ACABE COM TODOS OS ALVOS SEM PIEDADE. PULE PARA O NÍVEL MAIS BAIXO E SIGA ATÉ O FINAL. VOCÊ DEVE ENFRENTAR DOIS TIGRES AGORA. O SEGREDO É NÃO TER PRESSA E TENTAR DAR MAIS QUE UMA SEQÜÊNCIA POR VEZ, E NÃO FIQUE DE COSTAS PARA ELES.




CAPÍTULO 13

SAIA DO APARTAMENTO E DÊ UMA VOLTA NA RUA ATÉ OCORRER UM ANIMAÇÃO, ENTÃO VOLTE PARA O APARTAMENTO E ATENDA O CELULAR. SAIA E VÁ ATÉ O PRÉDIO VERMELHO. SAIA E ACABE COM OS HOMENS QUE IMPORTUNAM HARUKA. VÁ ATÉ O SHOT BAR, CONVERSE E SAIA. VÁ ATÉ A REGIÃO DA PONTE ORIENTAL, CONVERSE COM A MULHER E RETORNE AO BAR. VOLTE AO APARTAMENTO DA MEDICA, FALE COM A GAROTINHA E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. ENFRENTE VÁRIOS INIMIGOS EM CIMA DE UM CAMINHÃO. USE CIRCULO PARA PULAR DE UM VEICULA PRA OUTRO. DEPOIS SIGA PARA O ELEVADOR DA PRAÇA. LÁ EM CIMA, MAIS UMA GRANDE BRIGA.



CAPÍTULO 14

VÁ AO APARTAMENTO DA POLICIAL. SAIA DO LOCAL ATENDA O CELULAR E SIGA ATÉ O PRÉDIO COM PORTA VERDE. SAIA DO HOSPITAL E VÁ PARA UM PONTO DE TÁXI. ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO. ENTRE NA SEDE DE SUA GANGUE. VÁ ATÉ A ÁREA ONDE VOCÊ COMEÇOU ESSE CAPÍTULO E ENTRE NOVAMENTE NO BANHEIRO. SIGA OS PONTOS INDICADOS ATÉ CHEGAR AO FUNDO DA ÁREA ROSADA. FAÇA O CAMINHO DE VOLTA ATENDENDO O CELULAR. AO VOLTAR PARA A CIDADE, VÁ AO ÍRIS PUB E ACABE COM A CONFUSÃO. SAIA E VOLTE AO CONSULTÓRIO MEDICO. LÁ DENTRO OCORRE UM BRIGA. DEPOIS VÁ ATÉ A FRENTE DO APARTAMENTO DA POLICIAL E ENTRE NO STAR DUST. LÁ DENTRO, MAIS UMA BRIGA.



CAPÍTULO 15

SAIA DO STAR DUST E VOLTE PARA O BANHEIRO. CONVERSE COM TODOS NA REGIÃO DA CONSTRUÇÃO E RUME PARA A SAÍDA. QUANDO O CELULAR TOCAR, ATENDA E VÁ PARA A CASA DA POLICIAL COM HARUKA. FALE COM SEUS AMIGOS E SAIA DO APARTAMENTO. ANTES DE PARTIR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, COMPRE BASTANTE ENERGÉTICOS PARA RESTAURAR A ENERGIA, POIS ESSA É ULTIMA CHANCE QUE VOCÊ TEM ATÉ O FINAL DO JOGO. PEGUE UM DOS TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO.


CAPÍTULO 16

NO APARTAMENTO DA POLICIAL, FALE COM SEU AMIGO E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. AO SAIR, VOCÊS ENTRAM EM UMA BRIGA E DEPOIS EM MUITAS OUTRAS. DEPOIS COMECE A SUBIR DE ELEVADOR E DEPOIS DE ESCADAS. É HORA DE ENFRENTAR RYUJI GODA. O SEGUNDO CONFRONTO É CONTRA YSUTOMU BESSHO, O GORDUCHO. FIQUE DE OLHO NA METRALHADORA DELE: ELE ATIRA NAS VIGAS E VOCÊ PRECISA APERTAR OS BOTÕES QUE APARECEM NA TELA. É HORA DE OUTRO CONFRONTO COM RYUJI GODA. FIQUE ATENTO PARA O FINAL DA LUTA. QUANDO ELE ESTIVER PRATICAMENTE SEM ENERGIA, UMA ANIMAÇÃO COMEÇA E VOCÊ PRECISA APERTAR O BOTÃO QUE APARECE NA TELA UMA ÚNICA VEZ (NORMALMENTE TRIANGULO). NÃO IMPORTA A QUANTIDADE DE ENERGIA QUE VOCÊ TEM, SE VOCÊ VACILAR E ERRAR O BOTÃO É GAME OVER. DEPOIS É SÓ CURTIR O LONGO FINAL.

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