Link pra baixar Yakusa 2 abaixo:
Disco 1:http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yakuza-2-disc-1/
Disco 2:http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/yakuza-2-disc-2/
Detonado:
- LIÇÃO 2 = SEGURE O INIMIGO COM CIRCULO E, EM SEGUIDA, APERTE QUADRADO + TRIANGULO.
- LIÇÃO 3 = PEGUE UM OBJETO DO CHÃO COM CIRCULO E ACERTE TRÊS GOLPES NOS INIMIGOS.
- LIÇÃO 4 = USE O BOTÃO L1 PARA SE DEFENDER DE TRÊS ATAQUES INIMIGOS.
- LIÇÃO 5 = USE O TRIANGULO PARA ACERTAR UM GOLPE ESPECIAL NO INIMIGO. DEPOIS DISSO, ACABE
COM O INIMIGO QUE CONTINUAR EM PÉ E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA SAIR DO TUTORIAL.
VÁ ATÉ O CRUZAMENTO INDICADO E DEPOIS ATÉ O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA E ENFRENTE UMA LUTA. NÃO SE ESQUEÇA DE EXPLORAR OS OBJETOS E OBSTÁCULOS DA TELA. SIGA PARA A PRÓXIMA INDICAÇÃO NO MAPA E ENTRE EM OUTRA BRIGA, QUE É UMA CONTINUAÇÃO DO TUTORIAL.
- LIÇÃO 6 = ACERTE OS INIMIGOS QUE ESTÃO A SUA FRENTE USANDO GOLPES COM O QUADRADO E MOVIMENTE O CONTROLE PARA O OUTRO LADO. APERTE CIRCULO PARA ACERTAR OS INIMIGOS QUE ESTIVEREM NAS SUAS COSTAS.
- LIÇÃO 7 = MANTENHA O R1 APERTADO E CIRCULE AO REDOR DE CINCO OPONENTES. DEPOIS DISSO, VOCÊ PRECISA ACABAR COM TODOS OS INIMIGOS.
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CAPÍTULO 1
VÁ
COM HARUKA ATÉ O FINAL DO CORREDOR E VERIFIQUE O TUMULO DO LADO
DIREITO. ASSIM QUE A ANIMAÇÃO TERMINAR, ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO DO MENU
QUE APARECE. AGORA, UM TUTORIAL TEM INICIO. OS INIMIGOS NÃO O ATACAM
(AINDA), PORTANTO FAÇA EXATAMENTE O QUE O JOGO PEDE PARA SE LIVRAR DESTA
PARTE DO JOGO.
- LIÇÃO 1 = ACERTE CINCO VEZES OS ADVERSÁRIOS USANDO A SEQÜÊNCIA QUADRADO SEGUIDO DE TRIANGULO.
- LIÇÃO 2 = SEGURE O INIMIGO COM CIRCULO E, EM SEGUIDA, APERTE QUADRADO + TRIANGULO.
- LIÇÃO 3 = PEGUE UM OBJETO DO CHÃO COM CIRCULO E ACERTE TRÊS GOLPES NOS INIMIGOS.
- LIÇÃO 4 = USE O BOTÃO L1 PARA SE DEFENDER DE TRÊS ATAQUES INIMIGOS.
- LIÇÃO 5 = USE O TRIANGULO PARA ACERTAR UM GOLPE ESPECIAL NO INIMIGO. DEPOIS DISSO, ACABE
COM O INIMIGO QUE CONTINUAR EM PÉ E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA SAIR DO TUTORIAL.
VÁ ATÉ O CRUZAMENTO INDICADO E DEPOIS ATÉ O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA E ENFRENTE UMA LUTA. NÃO SE ESQUEÇA DE EXPLORAR OS OBJETOS E OBSTÁCULOS DA TELA. SIGA PARA A PRÓXIMA INDICAÇÃO NO MAPA E ENTRE EM OUTRA BRIGA, QUE É UMA CONTINUAÇÃO DO TUTORIAL.
- LIÇÃO 6 = ACERTE OS INIMIGOS QUE ESTÃO A SUA FRENTE USANDO GOLPES COM O QUADRADO E MOVIMENTE O CONTROLE PARA O OUTRO LADO. APERTE CIRCULO PARA ACERTAR OS INIMIGOS QUE ESTIVEREM NAS SUAS COSTAS.
- LIÇÃO 7 = MANTENHA O R1 APERTADO E CIRCULE AO REDOR DE CINCO OPONENTES. DEPOIS DISSO, VOCÊ PRECISA ACABAR COM TODOS OS INIMIGOS.
FALE
COM A GAROTA DE VERMELHO E ENTRE NO RESTAURANTE SHINE, AO LADO DA TELA.
DEPOIS DA CONVERSA, NO BECO, VOCÊ ENFRENTA VÁRIOS INIMIGOS. DEPOIS VOCÊ
ENFRENTA O CHEFE, ACERTE COMBOS E EMPURRE-O PARA UMA DAS EXTREMIDADES.
DEPOIS DE ZERAR A BARRA ROCHA, VOCÊ PODE SOLTAR UM ESPECIAL COM
TRIANGULO NA HORA EM QUE O COMANDO APARECER NA TELA. REPITA OS COMBOS
ATÉ VENCER A LUTA.
CAPÍTULO 2
FALE
COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO, QUE VAI LHE OFERECER DOCUMENTOS
FALSIFICADOS. SIGA ATÉ O FINAL DA RUA E ENTRE NO GRAND CABARET. FALE COM
O HOMEM CAMBALEANDO EM FRENTE À ESCADA AO LADO ESQUERDO. ELE MENCIONA A
EXISTÊNCIA DE UM CARTÃO VIP, A ÚNICA MANEIRA DE CHEGAR AO ANDAR
SUPERIOR. VOLTE E FALE COM O HOMEM DE ROXO QUE LHE DARÁ O CARTÃO VIP PRA
VOCÊ. RETORNE AO CABARÉ E SUBA PELA ESCADA DO LADO DIREITO E VOCÊ TERÁ
OUTRA CONVERSA COM SUA AMIGA DE VERMELHO. MAIS UMA BRIGA ACONTECE. SAIA
DO LOCAL E VOLTE A FALAR COM O HOMEM DE ROXO. SIGA ATÉ O COMEÇO DA RUA E
ASSISTA A EXPLOSÃO.
CAPÍTULO 3
ASSIM
QUE A CONVERSA TERMINAR, FALE NOVAMENTE COM DAIGO E ESCOLHA A SEGUNDA
OPÇÃO PARA ACIONAR OUTRA ANIMAÇÃO. NO MEIO DA FILA DE HOMENS SIGA EM
FRENTE ATÉ O PONTO ROSA. SUBA AS ESCADAS E PASSE PELA PORTA. ENTRE E
SIGA EM FRENTE ATÉ ENTRAR NO DOJO. DEPOIS DE MUITA CONVERSA, A LUTA
COMEÇA DE UMA HORA PRA OUTRA. A QUANTIDADE DE INIMIGOS ASSUSTA, MAS SÃO
TODOS FRACOS. DAÍ PRA FRENTE VAI FAZENDO O CAMINHO DE VOLTA ATÉ
ENCONTRAR A SAÍDA DO PRÉDIO. FIQUE ATENTO AOS QUE JOGAM NAVALHA
ESCONDENDO ATRÁS DAS PAREDES E ATACANDO NO MOMENTO CERTO. NO CONFRONTO
COM O CHEFE O SEGREDO É NÃO FICAR PERTO, POIS ELE SEMPRE USA UMA
SEQÜÊNCIA. FIQUE AFASTADO E QUANDO ELE DER UMA BRECHA ACERTE UM COMBO E
AFASTE NOVAMENTE. REPITA ATÉ QUE ELE CAIA.
CAPÍTULO 4
VÁ
ATE O COMEÇO DA PONTE E FALE COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO. DEPOIS VÁ PARA
O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA NO CENTRO DA CIDADE. ENTRE NO LOCAL.
VOLTE AO PONTO INICIAL E PEGUE A POLICIAL QUE FOI BALEADA. VOLTE A CASA
NO CENTRO DA CIDADE LEVANDO A POLICIAL NAS COSTAS ANTES QUE O TEMPO
ACABE. VÁ ATÉ O COMERCIO LÁ NO TOPO DO MAPA E COMPRE O ESPARADRAPO POR
580 IENES. VOLTE AO APARTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE E ENTREGUE O
ESPARADRAPO PARA A MULHER ATRÁS DO BALCÃO. VÁ ATÉ A ENTRADA DO CLUBE E
FALE COM O SEGURANÇA E COM OS HOMENS DO OUTRO LADO DA RUA. VÁ ATÉ A LOJA
CLUB SEGA E FALE COM O HOMEM EM FRENTE ÀS MAQUINAS DE BONECOS. PEGUE UM
BONECO PARA O HOMEM QUE VAI EXIGIR UMA GRANA. ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO
PARA NEGAR E ENFRENTE A GANGUE DELE. DEPOIS DE TERMINAR A LUTA VÁ ATÉ O
PONTO NOVO QUE APARECEU E PEGUE O GATO PERDIDO, QUE PERTENCE AO CARA DA
CASA DE JOGOS E VOLTE ATÉ O CLUBE. FALE COM O HOMEM CARECA QUE ESTÁ EM
UMA DAS MESAS AO FUNDO E ELE PEDE 100 MIL IENES PARA DAR INFORMAÇÕES
SOBRE A BALA QUE FERIU A POLICIAL. CASO VOCÊ NÃO TENHA ESSA GRANA, VOLTE
PRAS RUAS E ENTRE EM BATALHAS. DEPOIS DE CONSEGUIR A INFORMAÇÃO, VOLTE A
PONTE DO LADO ORIENTAL DO MAPA E FALE COM O HOMEM DE ROXO. DEPOIS SIGA
PARA O SHOT BAR STILL E FALE COM O BARMAN, QUE VAI DAR INFORMAÇÕES SOBRE
O VELHO. VOLTE AO CLUBE E FALE COM O VELHO E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO DO
MENU. DEPOIS É ENCARAR A BRIGA. DO LADO DE FORA, VOLTE AO APARTAMENTO
DA POLICIAL KAORU.
CAPÍTULO 5
ATENDA
O CELULAR, DEIXE KAORU NO SOFÁ E VÁ PRA RUA. VÁ ATÉ UM DOS PONTOS DE
TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO DO MENU. CONVERSE COM A MULHER DO LADO
DE FORA DO QUARTO, DESÇA AS ESCADAS E FALE COM A MULHER NO CENTRO DO
SALÃO. SAIA PARA O QUINTAL USANDO A PORTA INDICADA NO MAPA. PASSE PELO
CORREDOR E FALE COM O HOMEM QUE ESTÁ TOSSINDO. NA VARANDA HÁ UMA FLÂMULA
E UM VASO DO LADO DIREITO. EXAMINE A FLÂMULA E ESCOLHA A PRIMEIRA
OPÇÃO. ISSO VAI ATIVAR UMA PASSAGEM SECRETA, DESÇA POR ELA. PEGUE AS
CHAVES DENTRO DA CABANA, SUBA PARA O JARDIM E VOLTE PARA DENTRO DA CASA.
FALE NOVAMENTE COM A MULHER NO CENTRO DA SALA E SAIA DO LOCAL. NA
FRENTE DA CASA VOCÊ ENFRENTA UM CARA ARMADO. CORRA ATRÁS DELE E DEPOIS
SAIO DO TERRENO. DE VOLTA A CIDADE, FALE COM KAORU NO TELEFONE ANTES DE
SUBIR NO APARTAMENTO DELA. VOCÊ PRECISA COMPRAR UMAS COISINHAS QUE ELA
PEDIU. VÁ ATÉ O MERCADO NA PARTE BAIXA DO MAPA (A QUE TEM UMA MUSIQUINHA
CHATA) E COMPRE O ITEM DE 7800 IENES (BABY-DOLL) E O DE 260 IENES
(CERVEJA) NO FINAL DA LISTA. VOLTE AO APARTAMENTO E FALE COM A POLICIAL.
ENTRE NO BANHEIRO PUBLICO NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO MAPA. ATRAVESSE A
VILA E VÁ PRA OUTRO LADO. DEPOIS DA ANIMAÇÃO FALE COM O HOMEM E ESCOLHA
A TERCEIRA OPÇÃO.
AGORA VOCÊ ESTÁ DENTRO
DE ARENA E PRECISA E PRECISA VENCER TRÊS LUTAS. A PRIMEIRA É CONTRA UM
GLADIADOR COM UM MACHADO. A SEGUNDA BRIGA É CONTRA UM CARA COM BOLAS DE
METAL. A TERCEIRA LUTA É CONTRA RYUJI GODA, ELE É RÁPIDO E TEM UMA FACA.
O SEGREDO É FUGIR ATÉ QUE ELE FIQUE CANSADO E PARE PARA TOMAR FÔLEGO.
ACERTE VÁRIOS GOLPES E SEGURE O L1 PARA NÃO SER PEGO EM UM CONTRAGOLPE.
VOLTE A SALA CENTRAL, INDICADA NO MAPA, E FALE COM O HOMEM AO LADO DO
AQUÁRIO GIGANTE. FAÇA O CAMINHO DE VOLTA ATÉ O BANHEIRO E DEPOIS ATÉ O
APARTAMENTO DA POLICIAL.
CAPÍTULO 6
VÁ
ATÉ O LOCAL INDICADO E FALE COM O HOMEM AO LADO DAS MAQUINAS DE
REFRIGERANTE. ESCOLHA SEMPRE A PRIMEIRA OPÇÃO DO MENU E DIALOGUE COM ELE
TRÊS VEZES. VÁ ATÉ O PRÓXIMO LOCAL E A PORTA NÃO ABRE, VOCÊ DEVE ACABAR
COM OS MEMBROS DA GANGUE. SIGA ATÉ O OUTRO LADO DA CIDADE NO BECO E
ENFRENTE MAIS INIMIGOS PARA CONSEGUIR SUA CHAVE. VOLTE A CASA E ENTRE.
DENTRO DA CASA, TOME CUIDADO, POIS UM CARA VAI JOGAR UM ARMÁRIO EM VOCÊ.
APERTE O BOTÃO QUE APARECER NA TELA PARA ESCAPAR. DEPOIS USE OS OBJETOS
DO LOCAL PARA ACABAR COM ELE. VOCÊ PRECISA SUBIR ATÉ O TELHADO DO
PRÉDIO, MAS A ESCADA ESTA FECHADA. VÁ ATÉ O FINAL DO CORREDOR, DO LADO
DIREITO, E UMA EXPLOSÃO VAI OCORRER. VOLTE E SUBA A ESCADA QUE AGORA
ESTÁ LIBERADA. NO TERCEIRO ANDAR, VOCÊ VAI ENFRENTAR UM CARA QUE TEIMA
EM JOGAR COISAS EM VOCÊ. PEGUE OBJETOS E ACERTE-O SEMPRE QUE PUDER. NO
QUINTO ANDAR VOCÊ DEVE NEUTRALIZÁ-LO NOVAMENTE EM DEFINITIVO. SUBA ATÉ O
TELHADO E VEJA UMA ANIMAÇÃO.
CAPÍTULO 7
HORA
DE LEVAR O PESSOAL QUE FOI BALEADO PARA O MEDICO. VÁ ATÉ O CONSULTÓRIO
ANTES QUE O TEMPO SE ESGOTE. EVITE OS POLICIAIS QUE FARÃO PERGUNTAS E
PASSE POR DETRÁS DELES. VÁ ATÉ O ÍRIS PUB. DEPOIS DA CONVERSA, VOLTE AO
LOCAL ONDE VOCÊ DEIXOU OS BALEADOS. LÁ DENTRO VOCÊ ENFRENTA DOIS
BRUTAMONTES. VOLTE AO PUB E ACABE COM TODA A EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS.
SIGA PARA A CASA DE KAORU.
CAPÍTULO 8
VÁ
ATÉ O LOCAL INDICADO E SUBA NO ELEVADOR PANORÂMICO. DEPOIS DE UMA
CONVERSA VOCÊ ENTRA NUMA SALA. NO FINAL, VOCÊ ENFRENTA O CHEFE DE PALETÓ
PRETO. O CARA É FERA NA DEFESA, ENTÃO ACERTE GOLPES DE LONGE E USE
ESPECIAIS. VÁ ATÉ O CASARÃO, SUBA A ESCADA E ACABE COM TODO MUNDO NO
SEGUNDO ANDAR. CONTINUE SUBINDO ATÉ ENCONTRAR O QUARTO QUE SEU AMIGO É
MANTIDO REFÉM. NESTA SALA, ACABE COM OS CAPANGAS ARMADOS.
CAPÍTULO 9
FALE
COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO E SAIA A RUA PARA ENTRAR NUMA BATALHA. VÁ
ATÉ UM DOS PONTOS DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO COMO DESTINO, QUE É
A SEDE DA SUA RAMIFICAÇÃO DA YAKUZA. VÁ ATÉ OS FUNDOS E ENTRE NO
AUDITÓRIO. CONVERSE COM O PESSOAL QUE LÁ ESTÁ SAIA E ENFRENTE OS
INIMIGOS QUE APARECEM. A LUTA É LONGA, MAS NÃO É DIFÍCIL SE VOCÊ
CONCENTRAR SEUS ATAQUES NO CARA COM A ESPADA. CIRCULE PELA CIDADE E VOCÊ
ENCONTRARÁ VÁRIOS CORPOS CAÍDOS NO CHÃO. DEPOIS DA ANIMAÇÃO, VÁ ATÉ O
PONTO DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO PARA VOLTAR A SEDE DA YAKUZA.
LOGO NO SAGUÃO DE ENTRADA, VOCÊ VAI ENFRENTAR VÁRIOS INIMIGOS. SUBA ATÉ O
PONTO INDICADO, ONDE SEUS AMIGOS ESTÃO COMO REFÉNS. NA NOVA LUTA,
ACERTE GOLPES USANDO SOFÁS PARA QUE SEU INIMIGO SAIA PARA O CORREDOR. VÁ
ATRÁS DELE LEVANDO UM SOFÁ E ACERTE-O NOVAMENTE. CORRA PARA O JARDIM,
PEGUE AS ESTÁTUAS E CONTINUE GOLPEANDO O SUJEITO. QUANDO ESTIVER COM AS
ESPADAS NAS MÃOS, APERTE A SEQÜÊNCIA DE BOTÕES QUE APARECE NA TELA ATÉ
ELIMINÁ-LO. VOLTE PARA A CASA E SUBA ATÉ O ANDAR SUPERIOR. NO LOCAL
INDICADO, ACABE COM MAIS UM DOS CAPANGAS.
CAPÍTULO 10
CIRCULE
PELO LOCAL ATÉ SER ABORDADO POR UM RAPAZ QUE VAI LEVÁ-LO A UM BAR DO
OUTRO LADO DA CIDADE. CONVERSE COM ELE E RETORNE A PRAÇA. ENTRE NO
ELEVADOR PANORÂMICO E CONVERSE COM O GUARDA PERTO DA PORTA. VOLTE AO BAR
E FALE COM O RAPAZ NOVAMENTE. DEPOIS DA CONVERSA ENTRE VOCÊS DOIS E O
GUARDA, ATENDA AO TELEFONE DO LADO DE FORA DO PRÉDIO. SIGA ATÉ O
APARTAMENTO DE KAORU E VOCÊ VAI VOLTAR PARA A PRIMEIRA CIDADE. SIGA ATÉ O
SHOT BAR E CONVERSE COM O RAPAZ QUE ESTÁ SENTADO TOMANDO UM DRINQUE. DO
LADO DE FORA, ELIMINE O INIMIGO. VÁ ATÉ O APARTAMENTO DA MEDICA QUE O
AJUDOU NOS CAPÍTULOS ANTERIORES. FALE COM A MULHER, VOLTE MAIS UMA VEZ
AO SHOT BAR E FALE COM BARMAN. DESÇA AS ESCADAS, ENCONTRE A POLICIAL E
ACABE COM A GANGUE QUE IMPORTUNA SUA AMIGA. DE VOLTA A REGIÃO DA ULTIMA
BRIGA, CONVERSE COM O VELHO. VÁ ATÉ A REGIÃO DO CRUZAMENTO E ACABE COM
OS HOMENS DENTRO DO APARTAMENTO PARA CONCLUIR A MISSÃO.
CAPÍTULO 11
VÁ
ATÉ O CENTRO DA PONTE, FALE COM A POLICIAL E VÁ COM ELA ATÉ O PONTO DE
TÁXI. SIGA ATÉ O LADO DIREITO DO MAPA E FALE COM O SENHOR QUE ESTÁ
SENTADO. ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO E DEPOIS A PRIMEIRA PARA DAR A ELE 8
MIL IENES. VÁ ATÉ A ESTATUA DO BUDA E DEPOSITE MIL IENES ALI. UM HOMEM
APARECE E PEGA O DINHEIRO. VÁ TIRAR SATISFAÇÕES COM ELE, E QUANDO ELE
FUGIR, CONTINUE ATRÁS DELE. PEGUE O ELEVADOR PERTO DA TORRE, QUE COBRA
600 IENES PARA LEVÁ-LO PARA CIMA. USE OS BINÓCULOS PARA VER UM NUMERO E
GANHAR UM BILHETE. ENTRE EM SEU INVENTÁRIO, ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO E
DEPOIS APERTE R1. EM SEGUIDA, ESCOLHA O ULTIMO ITEM DO MENU PARA FAZER
UMA LIGAÇÃO. DIGITE 503 E DEPOIS DESÇA PELO ELEVADOR. VÁ ATÉ O
RESTAURANTE E ESCOLHA A ÚNICA OPÇÃO DE REFEIÇÃO QUE ELES OFERECEM POR
TRÊS VEZES PARA ATIVAR UMA ANIMAÇÃO. JÁ DO LADO DE FORA, VÁ ATÉ O LOCAL
PERTO DA TORRE, FALE COM O HOMEM NA PORTA E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO.
CONVERSE COM O VELHO E UMA GANGUE INVADE O LOCAL. DERROTE TODOS PARA
TERMINAR MAIS UM CAPÍTULO.
CAPÍTULO 12
VOCÊ
FOI ALVEJADO E PRECISA DE UMA MÉDICA. CORRA ATE O APARTAMENTO DELA.
CIRCULE PELA CIDADE ACUMULANDO GRANA E EXPERIÊNCIA ATÉ QUE SEU CELULAR
TOQUE (DEMORA UM POUCO). ATENDA A LIGAÇÃO E VÁ ATÉ A CASA DE GOLF
INDOOR, FALE COM O HOMEM CAÍDO E ACABE COM O OUTRO QUE APARECE. SAIA
ATENDA AO TELEFONE NOVAMENTE E VÁ SE ENCONTRAR COM O JÁ CONHECIDO CARA
DE PALETÓ ROXO – ELE ESTÁ PERTO DO RIO. TOME CUIDADO COM A ARMADILHA.
SÃO SEIS INIMIGOS CONTRA VOCÊ. SIGA ATÉ O PONTO DE TÁXI E ESCOLHA A
QUARTA OPÇÃO. VÁ ATÉ O HOSPITAL E ENTRE NA SALA DOS FUNDOS, ONDE UM
VELHO ESTÁ IMPORTUNANDO UM MÉDICO. SAIA DO HOSPITAL E CORRA ATRÁS DO
VELHO QUE ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A TORRE. ACABE COM ELE, VOLTE PARA O TÁXI
E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. DENTRO DO TEMPLO, ESPANQUE O CARA DE PALETÓ,
QUE VAI FUGIR NO FINAL DA LUTA. CORRA ATRÁS DELE E IGNORE OS
GUERREIROS. NO PRÓXIMO ANDAR, PEGUE A ESPADA E CORRA PELO CORREDOR,
TOMANDO CUIDADO COM AS LANÇAS QUE SAEM DO CHÃO E DA PAREDE. VOCÊ PRECISA
APERTAR OS BOTÕES PARA ESCAPAR. NA PRIMEIRA LANÇA APERTE CIRCULO, NA
SEGUNDA APERTE X E NA TERCEIRA APERTE QUADRADO. NO PRÓXIMO ANDAR, O
SEGREDO É OLHAR O CAMINHO NO MAPA E CORRER SEM PARAR. NESSE ANDAR, USE A
METRALHADORA FIXA. ACABE COM TODOS OS ALVOS SEM PIEDADE. PULE PARA O
NÍVEL MAIS BAIXO E SIGA ATÉ O FINAL. VOCÊ DEVE ENFRENTAR DOIS TIGRES
AGORA. O SEGREDO É NÃO TER PRESSA E TENTAR DAR MAIS QUE UMA SEQÜÊNCIA
POR VEZ, E NÃO FIQUE DE COSTAS PARA ELES.
CAPÍTULO 13
SAIA
DO APARTAMENTO E DÊ UMA VOLTA NA RUA ATÉ OCORRER UM ANIMAÇÃO, ENTÃO
VOLTE PARA O APARTAMENTO E ATENDA O CELULAR. SAIA E VÁ ATÉ O PRÉDIO
VERMELHO. SAIA E ACABE COM OS HOMENS QUE IMPORTUNAM HARUKA. VÁ ATÉ O
SHOT BAR, CONVERSE E SAIA. VÁ ATÉ A REGIÃO DA PONTE ORIENTAL, CONVERSE
COM A MULHER E RETORNE AO BAR. VOLTE AO APARTAMENTO DA MEDICA, FALE COM A
GAROTINHA E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. ENFRENTE VÁRIOS INIMIGOS EM CIMA
DE UM CAMINHÃO. USE CIRCULO PARA PULAR DE UM VEICULA PRA OUTRO. DEPOIS
SIGA PARA O ELEVADOR DA PRAÇA. LÁ EM CIMA, MAIS UMA GRANDE BRIGA.
CAPÍTULO 14
VÁ
AO APARTAMENTO DA POLICIAL. SAIA DO LOCAL ATENDA O CELULAR E SIGA ATÉ O
PRÉDIO COM PORTA VERDE. SAIA DO HOSPITAL E VÁ PARA UM PONTO DE TÁXI.
ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO. ENTRE NA SEDE DE SUA GANGUE. VÁ ATÉ A ÁREA
ONDE VOCÊ COMEÇOU ESSE CAPÍTULO E ENTRE NOVAMENTE NO BANHEIRO. SIGA OS
PONTOS INDICADOS ATÉ CHEGAR AO FUNDO DA ÁREA ROSADA. FAÇA O CAMINHO DE
VOLTA ATENDENDO O CELULAR. AO VOLTAR PARA A CIDADE, VÁ AO ÍRIS PUB E
ACABE COM A CONFUSÃO. SAIA E VOLTE AO CONSULTÓRIO MEDICO. LÁ DENTRO
OCORRE UM BRIGA. DEPOIS VÁ ATÉ A FRENTE DO APARTAMENTO DA POLICIAL E
ENTRE NO STAR DUST. LÁ DENTRO, MAIS UMA BRIGA.
CAPÍTULO 15
SAIA
DO STAR DUST E VOLTE PARA O BANHEIRO. CONVERSE COM TODOS NA REGIÃO DA
CONSTRUÇÃO E RUME PARA A SAÍDA. QUANDO O CELULAR TOCAR, ATENDA E VÁ PARA
A CASA DA POLICIAL COM HARUKA. FALE COM SEUS AMIGOS E SAIA DO
APARTAMENTO. ANTES DE PARTIR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, COMPRE BASTANTE
ENERGÉTICOS PARA RESTAURAR A ENERGIA, POIS ESSA É ULTIMA CHANCE QUE VOCÊ
TEM ATÉ O FINAL DO JOGO. PEGUE UM DOS TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO.
CAPÍTULO 16
NO
APARTAMENTO DA POLICIAL, FALE COM SEU AMIGO E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO.
AO SAIR, VOCÊS ENTRAM EM UMA BRIGA E DEPOIS EM MUITAS OUTRAS. DEPOIS
COMECE A SUBIR DE ELEVADOR E DEPOIS DE ESCADAS. É HORA DE ENFRENTAR
RYUJI GODA. O SEGUNDO CONFRONTO É CONTRA YSUTOMU BESSHO, O GORDUCHO.
FIQUE DE OLHO NA METRALHADORA DELE: ELE ATIRA NAS VIGAS E VOCÊ PRECISA
APERTAR OS BOTÕES QUE APARECEM NA TELA. É HORA DE OUTRO CONFRONTO COM
RYUJI GODA. FIQUE ATENTO PARA O FINAL DA LUTA. QUANDO ELE ESTIVER
PRATICAMENTE SEM ENERGIA, UMA ANIMAÇÃO COMEÇA E VOCÊ PRECISA APERTAR O
BOTÃO QUE APARECE NA TELA UMA ÚNICA VEZ (NORMALMENTE TRIANGULO). NÃO
IMPORTA A QUANTIDADE DE ENERGIA QUE VOCÊ TEM, SE VOCÊ VACILAR E ERRAR O
BOTÃO É GAME OVER. DEPOIS É SÓ CURTIR O LONGO FINAL.
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