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Second Sight abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/second-sight-3/
Detonado:
Isolation
Inicialmente, dirija-se à porta de vidro a seu lado e pressione L2
para focalizar o interruptor que está do outro lado da porta. Em
seguida, aperte R2 para ativar o interruptor e abrir a porta. Passando
pela porta seguinte, apenas atravesse a outra parte para ver uma
animação. Use o novo poder para se curar e continue pelo corredor. Passe
lentamente pelo caminho da direita, sem ser visto pelos dois guardas do
final, e continue seguindo pela sala até encontrar um médico. Acabe com
ele rapidamente para pegar o código da porta. Continue pelo corredor e
utilize sua telekinesis na lixeira, para acabar com os dois guardas. Use
o código na porta do final. Prossiga pelo caminho, atravessando o
corredor do final para chegar na sala, onde está mais um médico. Acabe
com ele e acesse o computador para fazer download do mapa do local.
Entre em seu menu e ative o mapa, para procurar o pequeno local que está
marcado com o ponto de exclamação. Acesse-o para descobrir a senha do
elevador. Feito isso, volte pelo corredor onde estavam os dois guardas e
ative o botão do elevador, para colocar o código e terminar a fase.
Preparation
Relembrando seu treinamento do passado, vá pelo caminho para falar
com o soldado e siga-o a área de treino. Sua primeira tarefa será subir
em cada plataforma, como o guarda mostrará na animação. Em seguida,
passe pelo caminho agarrando a beirada da plataforma e encontre outro
guarda com seu treinamento. Você deverá encostar-se na caixa com o R1 e
caminhar ao redor dela, lentamente. Em seguida, ele começará a procurar
entre as caixas. Apenas passe agachado, sem ser visto, e caminhe até o
canto onde ele se encontrava.
Ande pelo esgoto da parede até chegar na área seguinte. Vc terá de
repetir o treino entre as caixas, mas agora serão vários guardas. Passe
por eles sem que o vejam, descendo pela vala no final e subindo na
parede do canto. Tome cuidado com o outro guarda e, na área seguinte,
passe agachado para não ser visto pelos guardas da janela.
Vc terá, em seguida, seu treinamento com armas. Basicamente, vc
aprenderá como mirar e atirar com mais rapidez. Depois do treino
simples, vc terá um objetivo com guardas reais. Mantenha-se atrás da
parede e atire em cada guarda no melhor momento. Para completar, vc
deverá voltar por todo caminho do treinamento e ir atirando nos guardas
que surgirem. Basta acertá-los até eles levantarem o braço, avisando que
foram acertados. Tome cuidado para não perder muita vida e completar o
treino com perfeição.
Depois da conversa, volte pelo corredor e vá para o outro caminho
conversar com a atiradora, que dará um treinamento de sniper. Assista a
animação para completar a fase.
Experimentation
Depois da animação, vc estará pronto para usar o terceiro poder
psíquico, o Psi Attack. Pegue a arma com o guarda que derrubou e acesse
o computador de sua mesa. Faça o download do mapa da fase e aproveite
para destravar a porta a sua esquerda. Passando por ela vc deverá
desviar dos tiros dos policiais que estão do lado de fora. Não tente
lutar com eles, apenas siga para o canto esquerdo e passe pelo duto de
ardo chão para chegar noutra área.
Derrube o guarda no final do corredor e, na área à sua direita, ande
por todo caminho tomando cuidado para não ser visto por nenhum guarda ou
médico. Caso isso acontece, o alarme será ligado e vc enfrentará
infinitos guardas. Continue pelo caminho até rolar a animação, em que vc
ganhará a habilidade de ficar invisível. Siga até o Chem-Store
Corridor B guiando-se pelo mapa e, depois de acabar com o guarda do
corredor, use sua telekinesis no ventilador do outro lado da parte da
contaminação, até chegar em 100%. Com isso, vc terá acesso à porta ao
lado do guarda.
Suba a porta e use a telekinesis no dispositivo luminoso da área do
outro lado do vidro. Com isso, vc desligará a esteira de cargas. Siga
agora para a Microanalysis A e suba na esteira de cargas(Conveyor Belt)
para chegar na Store Room. Passe pelo duto de ar, localizado abaixo da
prateleira do canto, e vc chegará à sala que estava bloqueada. Acabe com
os três guardas do local para, em seguida, acessar o computador e
terminar a fase.
Field Work
No passado, sua tarefa será seguir com os militares pela neve sem
deixar que Jayne morra. Use a sniper para acabar com cada inimigo e,
depois de detonar os do túnel, espere o soldado explodir a passagem.
Continue pelo caminho, atirando em cada inimigo e, qd vc chegar na
fortaleza , tente acabar com o maior nº de atiradores possível. Em
seguida, siga Jayne, que fugirá para o canto esquerdo, no qual rolará
uma animação.
Vc deverá, acompanhado de Jayne, encontrar uma saída do local. Na
primeira área, suba as escadas até encontrar as escadas de mão e ative a
alavanca para abrir a porta. Acabe com todos os soldados que
aparecerem, lembrando que Jayne não pode ser morta, em hipótese alguma.
Cure-se na caixa verde, ao lado da porta no final da área e, no local
seguinte, acabe com muitos outros soldados, tomando cuidado com os
atiradores do alto. Siga Jayne subindo as escadas de mão para chegar em
outra área.
Acesse o PC, é necessário ter o código para acessar a máquina. Espere
Jayne checar o corpo do soldado para encontrá-lo. Com isso, acesse
novamente o PC para colocar a senha e, depois de checar as duas opções
do mesmo, assista à animação. Siga Jayne e acabe com todos os soldados
que aparecerem. Tome cuidado qd chegar na área maior, pois alguns
aliados surgirão para ajudá-lo. Assista à cena para completar a fase.
Escape
Saia do local, tomando cuidado com os guardas, e entre no elevador
que antes estava trancado. Siga até a barreira com laser para ver uma
animação e ganhar seu novo poder psíquico, o Projection. Fique no canto
direito e o use para desativar a cmera do corredor. Espere os guardas
surgirem para derrotá-los um por um.
Continue pelo caminho e use o Projection para passar do laser e
desativá-lo no switch. Acabe com o inimigoe, em seguida, suba na
plataforma móvel. Use o projection para ativar o interruptor no canto da
sala e ligar a plataforma para chegar ao andar de cima.
Depois da cena em que ganhará mais poderes para o Psi Attack, siga
pelo caminho subindo toda a rampa e acabando com os inimigos. Para
facilitar, use as armas alternando com o Psi Attack. Ative o switch para
abrir a grade e continue acabando com os inimigos que surgirem. No
final suba na plataforma móvel e use o Projection para ativar o
interruptor ao lado e mova a plataforma. Continue acabando com todos os
soldados e suba pela rampa. Depois de acabar com todos os inimigos(que
são muitos), entre no carro que estiver no final da área para completar a
fase.
Madness
Siga lentamente pelo jardim principal, tomando cuidado com os guardas
e com o holofote de luz no alto. Vc deve encontrar a janela do canto
direito do prédio para passar por ela. Assista a cena onde vc ganhará
mais força para sua telekinesis e siga pelo caminho, subindo as escadas e
acabando com os vigias. Ao chegar à biblioteca, acabe com todos os
vigias do local e procure em todas as prateleiras por alguns livros
brilhantes que lhe conferem informações importantes. Leia tb os papéis
da mesa central e, em seguida, cheque o PC do local para colocar a senha
e ligá-lo. Desative a porta do alto através do PC e cheque as
informações necessárias para depois subir pela escada de mão que leva à
porta que abriu.
Siga pelo corredor e passe pelo duto de ar do chão para chegar noutra
área. Tome cuidado com os vigias e desça todas as escadas de cada andar
até alcançar o térreo. Leia o arquivo que está na maca no centro e
continue pelo caminho. Derrube os dois médicos e cheque as informações
pessoais de cada paciente deitado. Na área seguinte, derrube outro
médico para checar mais alguns dados de outros pacientes. Em seguida,
ative o interruptor ao lado da porta no final da área para conseguir
destrancá-la.
Passando pela porta, siga pelo caminho até começar uma animação.
Atravesse a praça central, tomando cuidado com os guardas. Abra a porta
do primeiro quarto e entre no duto no chão para chegar em outro quarto.
Faça isso até alcançar a área com um PC. Acesse-o para descobrir que a
senha do local foi trocada. Continue pelo trajeto tomando cuidado para
não ser visto pelos guardas e, usando seu poder invisível, vá até a
área com a cmera no alto e um dispositivo na parede. Ative-o para
colocar o código e abrir o portão ao seu lado, que revelará outro
caminho.
Siga por ele e suba as escadas até chegar à área seguinte. Antes de
prosseguir, use o Projection para não ser visto, e destranque todas as
portas dos pacientes. Com isso os guardas ficarão ocupados e vc poderá
passar por eles(usando charm) com mais facilidade. Siga até o ponto com a
porta de grade e use telekinesis para ativar o switch do outro lado e
abrir a porta.
Acesse o PC para desativar todas as cmeras e, em seguida, saia do
local seguindo para o outro caminho. Para abrir o portão vc deve usar o
Projection e acessar no PC a opção para destrancar a porta. Rapidamente
saia da projeção e passe pelo portão antes que ele feche novamente.
Entre na porta à sua esquerda para finalmente encontrar Jayne e
completar a fase.
Rescue
Sua missão será com Jayne do sanatório. Para isso, vc deve
constantemente encorajá-la a não ter medo e seguí-lo pelo caminho. Use o
charm mirando em Jayne para conversar com ela. Inicialmente, desça as
escadas com ela e entre na porta do outro lado. Acabe com o guarda no
final do corredor e volte para passar agachado pela porta que estiver
bloqueada(porém quebrada). Passe pelo lado de fora e, usando sua
telekinesis, tire a madeira que está bloqueando a outra porta. Com isso,
basta chamar Jayne para ela passar pela porta novamente.
Use sua telekinesis nas escadas de mão do alto para uma outra escada e
suba com a garota. Continue seguindo pelo telhado e, em determinado
momento, vc será separado de Jayne. Use o Healing na garota para curá-la
e, em seguida, utilize sua telekinesis na madeira pendurada para Jayne
passar para o lado em que vc estiver. Continue levando-a pelo telhado e
acabe com os guardas que estiverem no local.
Suba as escadas de mão para passar para o outro lado e, em seguida,
desça a escadaria do final. Deixe Jayne esperando-o ao lado da porta
dupla de vidro amarelo e se encoste na parede à sua esquerda, seguindo
por toda beirada no sentido da sala dos guardas com vidros. Tome cuidado
para não ser visto e continue pela beirada encostando-se na parede até
chegar do outro lado onde vc deverá passar por outra porta dupla.
Entrando no local, acabe com todos os guardas e vá a sala dos guardas
da central. Pegue a chave sobre a mesa do canto esquerdo e saia para o
outro lado. Abra a porta para Jayne e, junto com garota, desça pelo
elevador ao seu lado. Faça com que ela espere antes de chegar ao jardim e
use seus poderes ou suas armas para acabar com todos os guardas
escondidos. Leve Jayne para a porta do final e continue com a garota
derrotando os guardas e descendo as escadas até completar a fase.
Reliance
Assim que começar a fase, siga o coronel protegendo-o dos atiradores
durante o caminho. Passando pelo túnel, assista à animação e continue
perseguindo o coronel. Depois, dê a volta pelo prédio e suba nas caixas
para pular a barreira. Entre pelo duto de ar do prédio e caminhe até a
porta do final para assistir a mais uma animação. Usando a arma de
tranqüilizantes, entre na porta pela qual passou o soldado e derrube os
dois soldados do local. Pegue todas as armas e saia do local para
derrubar outro soldado. Suba as escadas e entre na primeira porta à
direita para derrubar outro e pegar a vida que está na parede. Na
Segunda sala tente mexer no computador para descobrir que a energia está
desligada. Leia o bilhete no balcão ao lado da estante de livros e, com
isso, a energia voltará. Acesse o PC para ler as informações e pegar o
arquivo do mapa.
Siga até a última porta e passe para a área seguinte. Derrube os
soldados do galpão e desça as escadas para entrar na porta da direita.
Do lado de fora, encontre-se com o coronel no canto direito do prédio.
Derrube os dois soldados do local para chegar ao outro lado. Suba as
escadas de mão para chegar no alto da plataforma. Destrua os atiradores
nas montanhas e atravesse pelo telhado para descer a outra escada de
mão. Ative o interruptor dentro da guarita para abrir os portões. Siga o
coronel pulando para o lado de fora da barreira. Destrua os atiradores e
siga pelo túnel para chegar à linha do trem.
Entre pela porta do vagão e passe pelo trem para chegar ao outro
lado, onde haverá uma sala com uma arma e as chaves na parede. Volte
pelo trem e use as chaves no portão de ferro para continuar pelo
caminho. Depois da animação, use seu poder Projection para descer e, ao
chegar perto de um soldado, aperte X para possuir seu corpo. Acabe com
todos os soldados no local e desça para encontrar-se com o coronel e
completar a fase.
Entrapped
Mais uma vez, vc deverá seguir o caminho controlando Jayne para que
ela o siga e não entre em pnico. Acabe com os soldados usando seus
poderes psíquicos ou sua arma de tranqüilizantes. Passe pela escada de
mão e, no final, vc chegará numa outra porta. Acabe com os outros
soldados da área e leve Jayne para as águas do esgoto até chegar em
outra escada de mão. Use sua telekinesis na grade do chão para descer
pelo esgoto e, em seguida, use novamente a telekinesis na manivela do
alto para abrir a grade e prosseguir com Jayne pelo caminho.
Deixe Jayne esperando no esgoto e utilize o Projection para entrar no
corpo do guarda e acabar com todos os outros que surgirem. Leve Jayne
pelo caminho, acabando com todos os soldados e, no final, use sua
telekinesis na manivela do canto esquerdo para abrir a grade do esgoto
da esquerda. Passe por ele com Jayne e na área seguinte suba na
plataforma à esquerda. Deixe Jayne sobre a plataforma do final e acabe
com todos os soldados que surgirem na área. Volte para água e suba as
escadas de mão para depois agarrar na beirada da parede e subir na parte
aberta. Encoste-se na parede e siga até subir as escadas de mão. Acabe
com os soldados e, depois da cena, utilize a telekinesis na manivela di
final para mover a plataforma com Jayne. Use o Projection para passar
pelas barreiras de laser e desative-o na máquina do canto. Aproveite
para se apoderar do corpo do soldado e se jogue da plataforma alta para
que ele morra.
Passe pelo caminho, levando Jayne, até chegar numa outra área. Repita
o procedimento acabando com todos os soldados do local e, em seguida,
leve Jayne pelo trajeto subindo a escada de mão. Siga com a garota pelo
túnel iluminado pelo cor verde e ande lentamente com a menina. Durante o
trajeto pelo túnel, vc encontrará algumas grades laterais com soldados
vigiando o local. Acabe com cada um utilizando sua telekinesis e, no
final, suba a escada de mão para sair dos esgotos com Jayne e completar a
fase.
Streetlife
Dentro do galpão, suba as escadas para pegar a arma na prateleira e,
em seguida, desça para abrir o duto de ar entre as duas prateleiras do
canto. Passando por ele acabe com os guardas sem ser visto e siga para o
canto direito. Depois da animação, destrua o guarda e não mate o membro
da gangue. Deixe-o entrar no prédio ao lado e siga-o para assistir
outra cena.
Entre no local e converse com a garota até que ela lhe entregue um
pacote com flores. Volte pelo mesmo caminho seguindo a seta do pacote no
canto direito da tela. To que a campainha e espere um homem atender a
porta. Depois da cena vc estará protegido entre os membros da gangue.
Continue por dentro da casa do homem e saia na porta dos fundos para
chegar numa área com membros da gangue. Depois da cena, vc deve seguir a
gangue, acabando com os inimigos que surgirem. Qd todos estiverem
posicionados numa área escondida, suba as escadas de incêndio para
passar por uma janela. Leia as anotações da mesa principal para assistir
a animação e completar a fase.
Teamwork
Assim que a fase começar, siga todo o grupo e acabe com os inimigos
utilizando sniper. Depois da cena, siga os dois companheiros pela rampa e
dê cobertura aos dois, mantendo-se do lado de fora da casa. Depois de
acabar com todos inimigos que surgirem, entre na casa e suba a escada
para conversar com seu companheiro. Volte pelo caminho em que está o seu
grupo e os avise da freqüência do rádio. Depois da cena, siga-os até
passarem por uma ponte. Acabe com todos os atiradores e, em seguida,
siga a garota para dentro da casa. Passe por todas as postar até chegar
num local com uma barreira laser. Use o Projection para passar por ela e
siga o caminho para se apoderar do primeiro guarda que estiver de
vigia. Com o guarda siga para o centro da área e desça num buraco pela
escada de mão. Mexa na alavanca para abrir a porta e, em seguida, volte
para o seu corpo.
Volte para o local em que está o coronel e converse com ele para
seguí-lo. Espere as instruções e comece a atirar em todos os inimigos
que surgirem. Vá seguindo o coronel e se lembre de que nenhum
companheiro pode morrer, por isso, fique de olho na vida de cada um e
use o Healing para curá-los, caso necessário. Depois da animação,
converse com o coronel e explique sobre a porta aberta. Agora siga-o
pelo caminho. Acabe com todos os inimigos e dirija-se para o centro da
área para completar a fase.
Breakout
Siga o coronel e acabe com todos os inimigos que encontrar. Caso
necessite, cure o coronel com o seu Healing. Siga-o por um quarto e,
depois de acabar com todos, o coronel pegará a chave da porta seguinte.
Qd vcs chegarem nas escadas de incêndio, mate os atiradores e use sua
telekinesis no dispositivo da plataforma móvel à esquerda. Desça os
degraus e fique na plataforma para subir e entra pela janela. Vá para
esquerda, abra a porta para o coronel e, juntos, sigam pelo corredor
detonando os atiradores.
Entre na Segunda porta à esquerda e, depois de acabar com todos, saia
pela porta dupla para assistir à animação e completar a fase.
Conspiracy
Depois da animação, siga para o caminho da direita e fique encostado
na parede, sem que os dois guardas do outro lado da barreira de laser o
vejam. Use o Projection para entrar num dos guardas e atire na cmera do
canto direito. Continue com o guarda e atravesse para a direita,
passando pelo sensor e, em seguida, entre na porta dupla à esquerda.
Assim que entrar, destrua a cmera à direita da porta de entrada.
Novamente em seu corpo, siga para o lado oposto e acabe com a garota e
os guardas do local, sem soar o alarme. Entre na sala à esquerda e
pegue o disquete na prateleira. Saia pela outra porta e, qd chegar no
final do corredor, vc verá uma animação. Use o Charm para seguir pelo
caminho da direita e entre pela porta dupla à esquerda. Acabe com os
guardas e leia as informações que estão na mesa do canto direito. Saia
do local utilizando o Charm e entre na outra porta dupla(local da cmera
que vc destruiu). Acabe com o guarda e com a garota e acesse o PC no
canto esquerdo da sala. Cheque o e-mail para pegar um vídeo. Copie o
vídeo para o disquete e acesse o outro PC da sala(localizado na
entrada). Acesse o disquete e copie o vídeo para o PC. Rode o arquivo e
deixe o PC com a tela informando que o vídeo está sendo rodado.
Antes de sair do local, use o Projection e entre no corpo de um
guarda que está guardando o sensor. Leve-o até o elevador próximo à
barreira laser e deixe-o dentro do elevador. Novamente em seu corpo,
saia do local e utilize sua telekinesis no ponto indicado do alto do
sensor e, mantendo seu poder e foco, atravesse pela máquina sem ser
acionada. Rapidamente use o Charm e passe pelo corredor para entrar na
porta do canto esquerdo no final, na qual vc chegará ao auditório para
ver o vídeo e completar a fase.
Infiltration
Inicialmente acabe com os dois atiradores do local e o guarda que
estiver patrulhando o local. Entre na porta ao final do caminho e leia
as informações que estão na mesa. Depois da cena, entre escondido no
helicóptero e pegue as armas e a chave da igreja. Volte e suba a escada
de mão à direita do helicóptero até no alto. Acabe com os soldados e use
sua telekinesis para acionar o interruptor na parede à direita para
descer as plataformas e prosseguir com segurança. Desça a escada de mão e
continue pelo caminho até passar pela porta no canto direito no final.
Passe agachado no caminho e acabe com os soldados da área seguinte
para dar a volta e descer pela passarela. Siga pelo caminho da direita
até começar uma animação. Em seguida, acabe com os soldados e dirija-se
para o canto da casa vermelha. Encostado na janela do canto, utilize sua
telekinesis para acabar com os soldados que estão dentro da casa e
aproveite para mover a madeira que está bloqueando a porta. Entre na
casa vermelha e pegue a chave da igreja na mesa.
Saia e prossiga pelo caminho da esquerda, tomando cuidado com os
atiradores que estarão escondidos atrás das barreiras durante o caminho.
Suba a escada de mão e mova-se(agarrado na beirada) para chegar ao
outro lado da passarela. Passe escondido dos atiradores seguindo pelo
caminho da direita até que comece uma animação. Rapidamente, pegue sua
melhor arma e atire sem parar no inimigo que estará protegido por uma
barreira protetora. Com ele morto, siga para a casa com as velas ao
redor e dirija-se para o canto esquerdo para passar por uma porta no
final. Use sua sniper para acabar com os atiradores e dirija-se para as
escadas da igreja e caminhe até o altar para completar a fase.
Childcare
Assim que a fase começar, suga por todo corredor sem se preocupara em
ser visto. Entre na sala ao lado de uma escada e vc encontrará um
gerador central. Use sua telekinesis no gerador até a energia do local
voltar. Em seguida, vá para o laboratório à esquerda do corredor e,
depois da cena, fique agachado atrás da mesa do laboratório. Use seu
Projection para possuir um dos guardas do lado de fora da sala e cabe
com os outros dois que patrulham a área.
Volte para a sala do gerador usando Charm para não ser visto e,
encostado na parede no final, use novamente Projection para possuir o
guarda que restou. Em seu corpo, suba as escadas para acionar o display
que reconhece as digitais e entre pela porta que se abriu. Rapidamente,
siga para o primeiro PC à direita da sala e deixe marcada a tela com o
ícone da mão. Com isso, qlqr digital será reconhecida pelas portas
normalmente e o guarda será morto pelos comparsas da sala.
Suba as escadas e faça a leitura de mão para entrar na área e, usando
Charm, esconda-se para não ser visto. Aproveite e acabe com os 3
guardas no local da maneira que quiser. Cheque o PC para desativar todas
as cmeras do local, ler todas informações, pegar o mapa e não se
esquecer de deixar na tela o menu da mão.
Siga para a porta em frente a que vc entrou e passe pelo corredor
escondendo-se num dos quartos. Utilize Projection para possuir o guarda
no corredor e siga pelo caminho até encontrar os soldados que atiram nas
crianças. Aproveite para acabar com a maioria dos guardas e economizar
tempo. Com John, siga a sala que estavam as crianças e acabe com os
soldados restantes para assistir à animação.
Siga pela porta seguinte e caminhe até a porta estourada para ouvir
gritos de crianças. Volte todo o caminho até a sala com PC e acabe com
os dois soldados. Use o Charm na criança para ela acalmar-se e começar
uma animação. Volte para a sala em que estavam as duas outras crianças,
siga para o caminho seguinte, tomando cuidado com o guarda, e vc
encontrará a última criança escondida em um dos cantos do corredor.
Apenas siga a garotinha. Ela fará todo o caminho até a sala do PC. Tome
cuidado, pois durante o caminho vc encontrará alguns soldados para
derrotar. Qd estiver na sala do PC, espere a animação surgir para
completar a fase.
Confrontation
Vc começará no auditório, onde haverá alguns guardas para serem
derrotados. Acabe com todos e siga pelo elevador no final do corredor à
esquerda. No andar seguinte, acabe com os dois soldados no corredor à
esquerda e entre pela primeira porta para acabar com mais alguns
guardas. Saia do local e continue pelo corredor, acabando com os
inimigos. Vc chegará numa sala, na qual rolará uma animação.
Prepare-se para enfrentar 5 inimigos, tb com poderes psíquicos. Use a
telekinesis para derrubá-los e use sua melhor arma. Depois de acabar
com todos, surgirá mais um guarda para vc derrotar. Em seguida, vá para o
caminho em que o guarda chegou e para à porta seguinte para encontrar
Hanson e completar a fase.
Redemption
Logo que a fase começar, acabe com os dois guardas do local em que vc
estiver. Saia dela voltando por todo o caminho, até passar pela porta
da sala com PC. Desça as escadas e suba no elevador ao lado para descer
no andar seguinte.
Passe pelo corredor e acabe com os dois inimigos na sala à esquerda.
Ative o interruptor de digitais na sala e. usando o Projection, entre
pela porta que se abriu no corredor. Entre no corpo de um inimigo e
acabe com os outros que estiverem na área. Volte para seu corpo e entre
na sala para acabar com o oponente que restou e continuar pelo caminho
seguinte, iniciando uma animação.
Vc estará de volta ao laboratório da primeira fase do jogo. Tente
atirar no vidro e espere até a sua sombra surgir. Saia pela porta e
dirija-se ao corredor da esquerda, passando pelos soldados. De volta à
sala onde vc acordou, no começo do game, use sua telekinesis no
dispositivo da porta de vidro para abri-la e passar.
Depois da cena, vc estará novamente na base. Siga pelo corredor e
acabe com os soldados da área seguinte para abrir a porta de outro
corredor. Em sua memória, siga pelo sanatório e acione o interruptor do
outro lado da grade, usando sua telekinesis para abrir o portão. Passe
pelo portão seguinte e acabe com os dois soldados do canto esquerdo,
para entrar na porta e ver uma animação.
Continue pelo corredor e vc finalmente chegará na área em que Hanson
está escondido. Essa será sua luta final. Rapidamente, abra as três
portas à sua direita para liberar as crianças psíquicas, que o ajudarão
no combate. Serão muitos inimigos, por isso tome muito cuidado. Depois
da matança é só curtir a animação final do game.