quinta-feira, 24 de março de 2016

Indiana Jones And The Staff Of Kings

Link pra baixar Indiana Jones And The Staff Of Kings abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/indiana-jones-and-the-staff-of-kings-2/

Detonado:
 SUDAN

Após a seqüência inicial, ande para trás e vá para a direita de acordo com a visão de Indy e suba 2 andares conseguindo um artefato. Volte para onde estava, siga em frente e use o chicote para desobstruir uma passagem. Ande e use de novo o chicote. Ande de novo e use pela 3° vez, dessa vez para passar por um abismo. Siga pela caverna em forma de caveira e pegue uma tocha, acendendo-a. Siga até ver uma passagem obstruída por teias de aranha e use a tocha para queimá-las. Ande, use a tocha de novo para pegar um artefato e vá para a direita. Veja a seqüência das aranhas invadindo a ponte. Use os comandos indicados para que elas na subam muito em você, depois use de novo os comandos para sua mão não escorregar. Depois que tudo acabar veja uma porta e perto dela uma tocha. Acenda-a e use-a na esquerda e direita da porta, abrindo-a. Ande e veja uma passagem bloqueada por uma estátua. Empurre a estátua e depois se encoste à parede à esquerda e vá para a direita para passar por um abismo. Ande e veja um outro abismo. Dessa vez use o chicote. Agora suba em uma espécie de pedestal e use o chicote para pegar o ídolo. Continue andando e um monte de estátuas ameaçam cair em você, use os comandos indicados para que isso não aconteça. Suba as escadas e veja a seqüência da chegada de Magnus Voller. Depois disso passará por uma espécie de tutorial. Os inimigos não conseguirão bater em você mesmo que demore a conseguir usar os comandos, mas alguns não pertencem ao tutorial e podem bater em você à vontade. Siga as instruções e, depois que tudo acabar, veja a bifurcação e vá para a esquerda pegando mais um artefato, o último nessa fase. Agora vá para a direita e siga de novo as instruções. Agora vá para a direita e faça as instruções. Depois disso entre na pirâmide e siga mais instruções. Agora chegou o grande teste. Terá que bater em vários soldados sem nenhum tutorial. Pode usar os punhos, o chicote ou até derrubar estantes neles. Faça o que achar melhor e depois veja a seqüência. Terá agora que pilotar um avião. Não há muito o que ensinar, pois o caminho é simples e sem grandes bifurcações. Apenas tente não bater nas rochas e tente atirar em aviões que estiverem te atrapalhando. Depois que tudo terminar passará de fase.

SAN FRANCISCO

Após a seqüência inicial, ande e vá para a esquerda. Lute contra os inimigos e depois empurre a lata de lixo que está obstruindo a passagem. Lute de novo e vá para a direita e depois para a esquerda. Lute contra mais um inimigo, puxe uma caixa, use seu chicote para escalar e depois dê um pontapé na janela. Antes de subir a escada siga em frente, vá para a direita, ande e vá para a esquerda, pegando um artefato. Agora suba as escadas e empurre a porta 3 vezes. Lute contra os bandidos e quando acabar o pianista vai liberar sua passagem. Suba as escadas e um brutamonte te empurra para fora da janela. Esse tipo de inimigo só pode ser derrotado com objetos ou quando tenta te bater e você se abaixa. Depois de acabar com ele, quebre o portão, veja a seqüência e, antes de ir prara a direita, vá para a direita perto do caminhão e pegue um artefato. Agora vá para a direita e use o botão A para se esquivar da armadilha. Lute agora contra mais bandidos e depois entre na única porta acessível. Participe agora de um tiroteio e tente atirar nas dinamites. Use de novo o botão A, quebre uma porta, suba numa parede, vá para a esquerda até precisar usar o chicote, use o chicote de novo para escalar, quebre o vidro e veja o que acontece. Vá até a escada, vá para a esquerda e pegue um artefato. Agora volte, vá para a esquerda, pule uma cerca, suba um pedestal, suba uma parede, vá para a direita e suba. Vá para a direita, suba um pedestal, use o chicote, use os comandos para não cair, vá para a direita, suba a escada e entre na porta. Se esquive de um tiro usando o A e participe de um tiroteio. Depois siga pela entrada, vá para a esquerda, saia pela porta, quebre a outra porta, pule o andar, suba 2 pedestais e participe de mais um tiroteio. Atire nas pessoas da esquerda e direita, mas não tente atirar na do meio pois ela é boa demais no gatilho. Observe que existe uma lâmpada em cima e atire nela, obrigando a pessoa a mudar de lugar. Você também muda de lugar e agora atire nos explosivos para matar um inimigo e em uma espécie de tampa na caixa d'água para de novo afastar o inimigo. Mude de lugar e atire de novo na lâmpada. Mude de lugar e mire na caixa d'água, em qualquer lugar dela. Depois mude de lugar e atire nos explosivos, matando de vez seu inimigo. Use os comandos indicados para a sua amiga não cair na água eletrificada e veja a cena. Agora está numa casa. Vá para a direita e empurre uma estante, mas não muito pois detrás dela tem um artefato. Vá para a direita e veja os bandidos. Vá para a esquerda, encoste-se à parede vá para a direita e empurre o barril, matando facilmente um bandido. Vá para o chão e mate o restante dos outros. Quando terminar procure a estátua de um elefante e use o chicote, puxando a tromba. Depois da nova cena use os comandos indicados para conseguir frear o carrinho. Se levante e use o chicote para não cair junto com o mastro. Tente quebrar a parede e veja que não consegue. Ande para trás e depois suba. Use o chicote na direita para escalar e subir no navio. Use de novo o chicote para derrubar a estátua. Vá para a direita encostando na parede, desça e pegue um artefato. Volte tudo até antes de escalar e quebre 2 madeiras. Empurre a estátua através das madeiras e quebre a parede. Dentro do novo caminho, vá para a direita (não se preocupe com o chão ruindo), empurre a parede, depois vá para a direita, use os comandos para não cair e suba. Vá para a esquerda, encoste na parede, vá para a direita, desencoste, encoste de novo na direita, vá para a direita e pegue o artefato. Suba a escada e quebre a porta. Aperte o bota A para se esquivar da bola de canhão e mate os inimigos. Depois disso participe de um tiroteio. Agora atire em umas cordas para formar um suporte para o chicote. Atravesse e veja a seqüência. Terá agora que atirar em carros num bonde. Meu conselho é sempre air para esquerda e direita para nenhum carro te pegar de surpresa. Depois que terminar passa de fase.

PANAMA

Atravesse a ponte, use o chicote, se encoste na parede à esquerda, ande nessa direção, pule um bloco solto, pule outro, solte-se da parede, use o chicote para escalar, vá para a direita, pule um bloco solto, use o chicote, vá para a esquerda e mate 2 inimigos. Continue seguindo em frente e use os comandos para se livrar das rochas. Siga em frente participe de mais um tiroteio. Chegue na aldeia e lute contra mais inimigos. Depois da nova cena siga em frente e participe de um tiroteio. Ande, quebre uma parede à direita, ande de novo e use o chicote para escalar. Empurre um bloco e mate um inimigo. Desça e mate os outros. Participe de mais um tiroteio. Depois vá para a esquerda, suba em uma plataforma, se encoste na parede, vá para a direita, use suas mãos numa plataforma, vá para a direita, suba, ande, suba de novo, vá para a direita, use o chicote, use os comandos para não cair, siga em frente, desça a escada, entre na pirâmide e agora terá que enfrentar seu 1° (e único) chefão. Ele te ataca com bolas de fogo. Quando ele parar para beber álcool, pegue seu chicote, use nele e dê umas porradas enquanto pode. Faça isso mais 2 vezes e use os comandos depois para não morrer. Agora está em um novo ambiente. Use a chave na estátua e veja uma nova passagem surgir. Entre nela e veja a cena. Nesse novo ambiente, tire a pedra que está bloqueando a água e use no outro lugar que é idêntico. A pedra pára de se mexer e pode então usar o chicote para quebrar a parede com a pedra. Siga caminho e participe de um tiroteio. Na 1° parte pode quebrar uma pedras através de explosivos para liberar caminho, mas não lembro direito disso. Depois disso suba, vá para a esquerda, suba a escada e participe de mais um tiroteio, dessa vez mire em um explosivo. Agora use o chicote e use os comandos para não cair. Vá para a direita, suba a escada, use as mãos para ir pra cima, vá para a esquerda, suba, suba de novo, vá para a esquerda, suba, escale com o chicote, suba, use o chicote, suba completamente, vá para a direita, pule um bloco solto, desça, use o chicote, suba a escada, vá para a esquerda, espere o momento certo para ir para o outro lado, use o chicote para escalar, use o chicote de novo, use os comandos para não cair, vá para a esquerda, suba, pule e pegue um artefato. Use o chicote para escalar, quebre a parede, bata em 2 inimigos, espere o momento certo para ir para o outro lado. Continue andando, vá para a direita, suba a escada, vá para a direita, desencoste da parede, vá para a esquerda, use o chicote para escalar, vá para a esquerda, suba a escada, vá andando, e chegue á uma nova área. Anote a sua localização e vá para a 1° porta à esquerda. Pise no bloco. Vá andando e pressione a rocha em forma de cara. Saia antes que blocos te esmaguem. Vá para a esquerda, acenda a tocha, pise no bloco e entre. Vá até o fim, acenda a fogueira e aparecem aranhas no seu encalço. Use o fogo para se livrar delas e saia daí. Vá para a esquerda e pise no bloco. Vá indo até chegar a um abismo. Se encoste à parede à esquerda, vá à direita, desencoste e ative o bloco com o chicote. O bloco se move em sua direção e terá que sair atravessando o abismo antes que ele te alcance. Cuidado com as estacas. Saia daí e consegui ativar a principal porta. Pise no bloco e essa porta abre. Siga em frente, vá para a esquerda, use os comandos para os blocos não te esmagarem e chegue numa nova sala. Vá para a esquerda, movimente a estátua para cima do bloco e, quando ele cair, pegue a cabeça. Use no aqueduto da direita e as 3 estátuas da param de se mover. Use o chicote e quebre a passagem. Siga em frente, suba a escada, empurre a bola, use o chicote, suba a escada, se encoste da parede, vá para a direita, se desencoste, vá em frente, vire à direita, espere o bloco sair, vá na passagem à esquerda, espere o bloco entrar e sair de novo para sair também, entre numa abertura à direita, espere o bloco entrar e sair, empurre a bola, se encoste e vá à direita, pule um bloco solto, se desencoste, suba a escada, corra da bola e use o A para pular. Suba outra escada, empurre o botão da esquerda e entre pela porta. Terá que empurrar vários botões inclusive os da estátua, quando apertar todos aparecerá a bola principal. Tente acertar a bola naquele arco em cima e cuidado com as bolas gigantes. Quando acertar uma nova porta abre e as bolas param de girar. Entre, use o chicote para escalar, quebre o pilar e uma nova entrada aparece (antes vá para a direita e reinvidique um artefato). Vá para a esquerda, suba, encoste-se à parede, vá para a direita, se desencoste, vá para a direita, use as mãos para quase subir, vá para a direita, desça, desça de novo, vá um pouco para a direita, use o chicote para escalar, suba, suba mais algumas vezes, caia no chão. Vá andando, vá para a esquerda, escale, use o chicote, se se encoste à parede, vá para a direita, pule o bloco solto, pule de novo, vá para baixo, depois para a direita, desça, continue andando, vá para a esquerda, de novo para a esquerda e depois para a direita. Vá para a esquerda, suba, quase suba, vá para a esquerda, suba, use o chicote para escalar, derrube o negócio fazendo uma ponte, entre na porta, acenda a tocha, queime a teia de aranha, queime as aranha e vá para a esquerda, queime outra teia, desça a escada, queime outra teia, queime aranhas, queime outra teia, chegue num lugar onde à direita tem uma fogueira para queimar e do lado oposto também. Depois de queimar passe pela porta e chegue numa ponte. Atravesse a ponte evitando o fogo e, no final, use o chicote para pular o abismo. Use os comandos para não cair e vá antes que a entrada seja fechada. Suba a escada, use o chicote, use os comandos para não cair, suba a escada e chega num lugar onde bolas giram num círculo. Chegue perto da estátua e veja a cena. Sua companheira aparece. Depois disso, siga as instruções, pisando primeiro no bloco com 1 pedaço, depois no bloco com 3 pedaços, depois no bloco com 4 pedaços e depois no bloco com 2 pedaços. Veja a seqüência e muda de fase.

ISTANBUL

Veja a seqüência e já consegue ativar a 1° estátua. Agora deve ativar mais 3. Vá para a frente até fim, pegue um artefato, vire para a direita, agora para a esquerda, mais uma vez esquerda e mate 2 inimigos. Continue andando para a única passagem disponível e enfrente seus inimigos. Pegue um chapéu da estátua que pode quebrar e coloque na estátua do meio. Vá em frente,vá para a esquerda, suba, pegue as pedras e coloque no bloco. Vá para o outro lado, puxe a estatue e coloque-a no bloco. A ponte se forma. Atravesse-a e aperte o bloco. A 2° estátua aparece. Suba a escada e pela passagem liberada.vá para a direita, depois direita, suba a escada e participe de um tiroteio. Depois vá para a direita e use o chicote. Participe de mais um tiroteio. Depois empurre a estátua e uma passagem se abre. Vá para a direita, desça a escada, fixe-se na parede, vá para a esquerda, pule um piso falso, se desencoste, escale e quebre uma parede. Suba a escada, suba à direita, empurre uma estátua, use a base dela empurrando-a para frente, direita e frente. Suba, use os dedos, vá para a direita e suba. Ande, pegue a caveira, coloque-a na engrenagem e pare o bloco por alguns segundos. Ande e faça o mesmo depois. Ande e pegue o artefato. Siga para a outra passagem e use o chicote. Use os comandos para não cair. Pegue o crânio e faça aquilo no da direita. Use o chicote depois de usar o crânio. Pressione um bloco e chega perto de uma lamina gigante, use os comandos para fugir dela. Siga em frente e pressione o botão. Surge uma passagem e a 3° estátua aparece. Suba em um bloco e escale. Vá para a direita, de novo direita, use o chicote, suba a escada, passe pela passagem secreta, suba a escada e passe pela porta. Coloque a estátua do homem no pedestal no centro e das mulheres na esquerda e direita. Desça a escada e use o elevador. Use o chicote. Fixe-se na parede, ande para a direita, desça, desça de novo e desça mais uma vez. Vá andando, fixe-se na parede e vá para a esquerda. Vá andando, vá para a direita e chega a outro lugar. É meio complicado então vou colocar todos os passos que fiz, mesmo que alguns não sejam necessários para sair de lá. Espere o momento certo e pule, vá para a direita, depois esquerda, pule na hora certa, suba depois de ir pra esquerda, suba a escada, desça a escada, vá para a direita, pule. Na direita volta para o início de onde estava. Entre as milhares de espátulas que teimam em não sair e o outro onde passam 3 pentes, pule de novo no momento certo lá dentro onde tem paredes cobrindo tudo. Use as mãos, ande até esquerda no finalzinho, suba, suba a escada, vá para a direita, jogue a estátua lá embaixo, depois de empurrá-la para a esquerda. Uma passagem se abre e use o chicote passando por ela. Vá para a direita, depois esquerda, use o chicote, vá andando até quebrar o caixão do templário. Empurre-o até o fim e uma passagem à direita se abre. Vá andando até chegar à direita, desça as escadas, vá para a esquerda, depois direita, vá para a direita sem ser as escadas, quebre a parede, vá para a esquerda, pule no momento certo, pule de novo, evite a lamina que sai da parede depois dela passar 3 vezes, ande até chegar a um novo cenário. Aperte o botão da direita, depois esquerda, depois esquerda, depois vá ao caixão do templário e quebre-o. Empurre-o até embaixo e consegue enfim quebrar as laminas. Desça as escadas na direita, pule, volte, suba de novo, vá para a direita, depois direita, suba as escadas, ande até achar um artefato. Volte, vá para a esquerda, use o chicote, desça no chão, vá perto da ponte, vá para a esquerda, atravesse as laminas, puxe o bloco, uma entrada surge e aparece a 4° estátua. Vá para a direita, use o chicote, suba o elevador. Vá andando e chega à região das 4 estátuas. Mate os inimigos e empurre cada uma das estátuas. Agora pise no círculo. Chega em uma nova região. Acenda a tocha e mate as aranhas com ela. Não vá no meio, pois tem uma armadilha, e sim na esquerda. Suba a escada, vá para a esquerda e um bloco cai, saia antes de ser esmagado por 2 blocos. Vá na frente e puxe um sarcófago, abrindo uma passagem. Puxe outro e suba nele, indo para a direita. Vá andando até chegar em um novo local. Use o chicote para bater os bambus no negócio central, e assista a seqüência. Terá agora que controlar um elefante. Use os comandos indicados e quando surgir a mira atire nos carros. Depois que terminar passa de fase.

NEPAL

Saia da caverna e atravesse a neve. Use o chicote e siga os comandos para a neve não te pegar. Siga e chega em um local onde pode restaurar a sua energia acendendo fogo. Continue andando, use o chicote para escalar, se prenda na parede indo na esquerda, desça, se renda de novo, vá andando, use de novo o chicote e os comandos, ande, quebre o gelo, use o A, obedeça os comandos para não cair, chegue em mais um local onde pode restaurar a sua energia, desça vez unindo a tocha com a fogueira. Ande, se prenda na parede, pule o bloco solto, desça, desça de novo, suba, pule o bloco solto na esquerda, desça, vá para a esquerda, suba e desgrude da parede. Entre na caverna, bloqueie a saída com o bloco de gelo, acenda a fogueira e quebre o gelo. Escape do tigre usando os comandos e assista a seqüência. Quando tiver controle vá para a esquerda, desça a escada, suba a escada e participe de tiroteios. Suba em um lugar, ande e participe de mais um tiroteio. Dessa vez só atire na dinamite. Vá para a direita, depois esquerda e mate alguns inimigos. Vá em frente, use o chicote e use os comandos para não cair. Suba na parede e use o chicote. Use os comandos para não morrer e depois participe de mais um tiroteio. Suba a escada. Mate os inimigo e depois acenda a bomba. Ande mais um pouco e consegue entrar no templo. Suba as escadas, entre na sala, atravesse a ponte que depois se quebra, pegue o artefato, vá para a esquerda, use o chicote, suba a escada, use de novo o chicote, use os comandos para não cair, suba na direita, use o chicote, escale a parede, vá até o final e puxe a ponte com o chicote. Vá para o outro lado e faça o mesmo, mas antes escape das armadilhas usando o A. Agora vá no meio e puxe as cordas e veja o que acontece. Use o chicote, desça e acenda a árvore. Surge agora uma ponte. Atravesse por ela. Vá seguindo, suba a escada, chegue em um novo local. Empurre o berço e livre-se da armadilha usando A. Continue empurrando até surgir um novo caminho. Siga por ele e chegue em uma nova área. Quebre o gelo dos controladores, coloque as estátuas em diferentes quadrados e pressione a placa, fazendo que as estátuas cuspam fogo e descongelem as outras estátuas. Tire as estátuas descongeladas e coloque nuns quadrados e por aí vai. Às vezes até dá pra usar 2 vezes a mesma estátua. Quando terminar pressione o botão e as estátuas vão se levantar. Ande em frente e finalmente consegue pegar o tão cobiçado CAJADO DE MOISÉS. Use os comandos pois irá aparecer outra armadilha. Assista a seqüência. Agora com o templo todo destruído, vá para a esquerda, suba uma plataforma, use o chicote e libera uma passagem. Siga por ela e terá de pilotar um barco. Não há muito que dizer, apenas siga as instruções na tela e conseguirá passar de fase sem problemas.

ODIN

Use o piano para impedir os nazistas de subirem e atirarem em você. Participe agora de um tiroteio. Vá para a esquerda, use o chicote, use os comandos para não cair, suba a escada, vá para a esquerda e desça através da corda, quebre o vidro. Agora terá que enfrentar vários inimigos. Além das técnicas tradicionais, você ainda pode se apoiar nos canos para usar os pés, e eles ainda caem podendo serem usados como armas. Depois que acabar com todos veja a cena. Pilota agora uma moto e deve deter Magnus de tentar conquistar o mundo. Não chegue muito perto da água, não bata em rochas, pois não terá muito com desviar da água e ao pular use o botão redondo que fica no controle. Depois de algum tempo aparece em sua mão uma bazuca e terá o dever de acertar Magnus. Depois de alguns tiros consegue pegar o cajado de Magnus e fazer o mar voltar ao normal, chegando assim ao FINAL !!!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de março de 2016

Torrente 3: The Protector

Link pra baixar Torrente 3: The Protector abaixo:

Parte 1 : http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/torrente-3-the-protector-file-1-0f-3/

Parte 2 : http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/torrente-3-the-protector-2-0f-3/

Parte 3 : http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/torrente-3-the-protector-file-3-0f-3/

Visão sobre o jogo: 
 como roubo de carroNossa off-beat favorito, policial vulgar e peculiar está de volta na batida. Depois de um vôo áspera no seu regresso a Madrid, Torrente volta para casa, onde seu trabalho e família esperam por ele. Ele está à mercê de sua avó, que ele deve atender e insiste que ele seja um exemplo para seu filho, ao mesmo tempo que ele é atribuído o maior caso de sempre.Torrente é atribuído ao dever de protecção a um diplomata europeu, Giannina Ricci que chega a Madrid para registrar uma queixa oficial contra certas empresas espanholas duvidosos. Estas empresas mandar para Torrente para "proteger" o pensamento diplomata que eles estão fazendo dela um alvo fácil ...Sua missão é proteger Gianina e para isso você deve se tornar Torrente. Isso vai exigir que você se torne Torrente, quebrando a lei, protegendo-o, fazendo travessuras e todos os tipos de problemas e de alguma forma obter o seu caminho para sair dela. Interação com o meio ambiente é crucial para o seu sucesso e você vai mesmo ter que pegar todas Torrentes maneiras maravilhosas e hábitos favoritos, incluindo indo para o bar local para bebidas ou 'investigando' clubes de strip ou outros locais de maus-refutar.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Rainbow Six- Lockdown

Link pra baixar Rainbow Six- Lockdown abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/tom-clancys-rainbow-six--lockdown/

Dicas:
 Modo de trapaças
Gaste a quantidade indicada de pontos Intel no menu "Special Features" para adquirir a trapaça correspondente.
Para ativar a trapaça, pause o jogo, selecione a opção Enter Cheat Code.
Se o código funcionar, o nome da trapaça irá aparecer.
Repita o código para desativar a trapaça.

Modo fantasma (250 pontos Intel):
Cima, Cima, Esquerda, Direita, Baixo, Baixo.

Invencibilidade para o grupo (450 pontos Intel):
Esquerda, Baixo, Cima, Cima, Direita, Esquerda.

Velocidade (450 pontos Intel):
Press Esquerda, Esquerda, Esquerda, Direita, Direita, Direita.

Munição infinita (550 pontos Intel):
Cima, Baixo, Cima, Baixo, Esquerda, Direita.

Itens infinitos (550 pontos Intel):
Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Cima, Baixo.

Invencibilidade (600 pontos Intel):
Cima, Direita, Esquerda, Cima, Baixo, Baixo.

Um tiro para matar (600 pontos Intel):
Cima, Cima, Cima, Esquerda, Esquerda, Esquerda.

Aumentar força (650 pontos Intel):
Direita, Direita, Direita, Baixo, Baixo, Baixo.

Invisibilidade (900 pontos Intel):
Baixo, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Cima.

Recompensas do modo P.E.C.

Combat Medic
Comece com: Pistola, Submachine Guns e um kit médico.
Level 5: Adrenalina
Level 10: Armadura leve
Level 15: Gás
Level 20: Item clínico
Level 25: Shotguns (12)
Level 30: Máscara de gás
Level 35: Armadura média

Commando
Comace com: Pistola, Rifle
Level 5: Armadura média
Level 10: Armadura pesada
Level 15: Granadas
Level 20: Escudo
Level 25: Armadura pesada
Level 30: Recarregador
Level 35: Controle

Engineer
Comece com: Pistola, Shotguns, Cartão eletrônico
Level 5: Armadura leve
Level 10: Cortador
Level 15: Armadura média
Level 20: Tripé
Level 25: Submachine Guns
Level 30: Sistema contra fogo
Level 35: Sistema de demolição

Spec Ops
Comece com: Pistola, Submachine Guns, PDA
Level 5: Sensor
Level 10: Armadura leve
Level 15: Rifle
Level 20: Armadura média
Level 25: Faca
Level 30: Sensor
Level 35: Critical Hit

sexta-feira, 18 de março de 2016

Rainbow Six 3

Link pra baixar Rainbow Six 3 abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/tom-clancys-rainbow-six-3/

Visão sobre o jogo:
 Completamente redesenhado para Next-Gen jogadores de console, de Tom Clancy Rainbow Six 3 para a PlayStation 2 dá aos jogadores a oportunidade de comandar uma elite, quatro homens esquadrão anti-terrorista internacional, e apresenta o realismo marca dos jogos Clancy, imediata, envolvente perto -quarters ação, estado da arte cinemática do jogo, lasca gráficos celular com qualidade de Tom Clancy e uma trama de roer unhas rasgado dos título de hoje. Um sistema de comando ativado por voz e capacidades abrangentes para vários jogadores offline e online completam a experiência mais emocionante PlayStation 2 jogadores terão este ano.
gameplayEm Tom Clancy Rainbow Six 3 para a PlayStation 2, o primeiro título da série popular para consoles de próxima geração, os jogadores levam uma equipe de elite de agentes multinacionais de combate ao terrorismo em 15 intensas missões contra, inimigos inteligentes mortais. Quando um plano terrorista ameaça para inclinar o equilíbrio da paz entre os Estados Unidos e Arábia Saudita, equipe RAINBOW é a única resposta. Em locais em todo o mundo, da Europa para os Estados Unidos para a América do Sul, executar missões do time arco-íris com força letal e táticas precisas, a fim de proteger os inocentes e garantir a paz.
Características Principais Características do Jogo:enredo envolvente com eventos espetaculares que afetam diretamente a jogabilidadeinovadora tecnologia de comando de voz: emitir instantaneamente ordens para o seu time, como "Open e Frag" e "Breach and Clear", e ouvi-los responder através do fone de ouvidojogabilidade multiplayer online incrível com 3 modos contraditório para até 8 jogadoresmodo de ecrã dividido exclusivo novo para fora de linha 2-player colaboraçãoExclusivo novos mapas de missão e multiplayer, Jogabilidade orientada para a ação de esquadrões mantém a emoção fluir - levar uma equipe internacional de 4 agentes de elite, cada um com sua própria aparência e personalidadecinematics filme com qualidade de aumentar a imersão no mundo do Team RAINBOWIncredible gráficos e efeitos de iluminaçãoTrademark Tom Clancy realismo

quarta-feira, 16 de março de 2016

SOCOM 3: U.S. Navy SEALs

Link pra baixar SOCOM 3: U.S. Navy SEALs abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/SOCOM_3_-_U.S._Navy_SEALs_%28Europe%29_%28En,Fr,De,Es,It%29/154476-download

Detonado:

 MISSÃO 01 - NORTH AFRICA: FLASHPOINT (TRAINING)
 

Objetivos: 1 – Encontrar os integrantes do BRAVO.
2 - Entrar na cidade cercada e seguir para o ponto de extração.
Adicionais: A - Eliminar força de oposição
Esta missão é basicamente um treinamento para você conhecer a jogabilidade e desenvolver técnicas de ação e comando sobre seus subordinados (muitas explicações aparecerão na tela; 98% delas estão na Lista de Comandos). O mapa e a missão estão subdivididos em pontos estratégicos e objetivos. Vale lembrar que algumas missões apresentam objetivos secundários que aparecem entre os principais. Procure sempre ir pelo caminho mais curto indicado nos mapas. Se você se afastar demais do objetivo, a missão falhará.
Siga até o ponto DELTA e abrigue-se na vala junto com seu subordinado (deixe sua mira na direção indicada e dê um toque no L2 para o subordinado se posicionar no lugar designado por você). Mate os inimigos que aparecerão. Avance um pouco mais e a equipe Bravo o ajudará. Após a ação, suba no veículo (Objetivo 1 completo) e siga até os pontos adiante. No veículo, dê a ordem “Fire at Will” e o soldado na metralhadora irá atirar em quem aparecer.
Com a ponte quebrada, no ponto INDIA, abandone o veículo e siga a orientação em seu mapa para chegar ao outro lado do rio. Mande seus homens manter a posição, embrenhe-se no mato e elimine discretamente os dois inimigos - use sua pistola equipada com um silenciador para não chamar a atenção. Feito isso, leve seus homens e suba no barco, navegando pela margem direita. Elimine os inimigos na área adiante ou suba nos telhados das casas, usando as escadas, para render os atiradores.
Independentemente do método, siga pela montanha. Chegando ao ponto ROMEO, use o explosivo para derrubar a porta e afaste-se antes da contagem chegar a zero. O caminho adiante exige atenção; mande seus homens avançarem para pontos atrás de objetos, a fim de se protegerem. Na área seguinte, derrube o inimigo que está na metralhadora no alto da escada e use-a para eliminar os demais. Mande seus homens ficarem no alto da escada, mire na direção da outra escada adiante e dê o comando “Covert Target”. Um tanque de guerra aparecerá. Elimine os inimigos até que um helicóptero aliado destrua o blindado; vá para o ponto de extração (Objetivo 2 completo). Antes disso, mate todos os inimigos que vierem da passagem na base da escada onde está a metralhadora (Adicional A completo).

MISSÃO 02 - NORTH AFRICA: DEEP STRIKE
 

Objetivos: 1 – Encontrar a Resistência.
2.- Emboscar o comboio.
3.- Fortificar bem a segurança.
4.- Destruir a torre de transmissão.
5- Encontrar o líder da Resistência.
Adicionais: A - Destruir os veículos inimigos.
B - Destruir qualquer veículo que se aproximar.
C - Silenciar o rádio.
Usando os veículos, siga pelas dunas até o ponto CHARLIE, onde encontrará seu contato (Objetivo 1 completo). Siga para o ponto DELTA e mande seus homens se posicionarem atrás das pedras para emboscar o comboio (Objetivo 2 completo); destrua os caminhões (Adicional A completo). Antes de seguir para o próximo objetivo, fique na estrada esperando um terceiro caminhão e destrua-o (Adicional B completo). Vá pegar um de seus veículos, aquele que deixou antes de encontrar seu contato, e siga para o ponto ECHO até uma base inimiga. Invada o lugar com seus homens e siga rapidamente até o rádio, destruindo-o antes que o reforço seja chamado (Adicional C completo). Se você falhar, veículos inimigos atacarão.
Feito isso, elimine todos os inimigos da região (Objetivo 3 completo) e vá para o ponto seguinte. Suba a colina e disperse seus homens para matar os inimigos e, só depois, aproxime-se da antena de transmissão. Deposite o explosivo e afaste seu grupo da área (Objetivo 4 completo). Volte para o veículo e elimine mais inimigos. Ao longo da estrada, há mais adversários. Na casinha adiante, mande seus homens suspenderem fogo e fale com o líder da resistência (Objetivo 5 completo).

MISSÃO 03 – NORTH AFRICA: ESCALATION
 

Objetivos: 1 - Destruir o ponto.
2 – Manter a segurança do portão principal.
3 - Demolir o depósito de suprimento.
Adicionais: A - Resgatar o piloto.
B - Resgatar os prisioneiros aliados.
C - Obter documentos.
Ao longo do caminho, o helicóptero aliado será derrubado. Siga pelo rio para surpreender os inimigos e assegurar a vida do piloto. Feito isso, encontre o piloto e siga para o ponto DELTA (Adicional A completo) para continuar a missão. Mais adiante, há um tanque de guerra diante da ponte; deixe seus homens atrás da grande pedra próxima ao tanque e mande-os esperar. Abra seu inventário de armas e equipe o Designator. Mire no tanque e mantenha o botão de tiro pressionado.
Desta forma, você indicará à equipe de artilharia o ponto exato do alvo a ser bombardeado. Livrando-se do tanque, siga rapidamente ao ponto ECHO, abaixe-se e deposite o explosivo; recue para explodi-los (Objetivo 1 completo). Siga pelo lado da muralha que cerca a cidade e mande seus homens avançarem para a pedra no alto da colina. De lá, você terá um ponto sniper para derrubar todos os inimigos na entrada adiante (Objetivo 2 completo). A cidade foi invadida e ainda pode haver inocentes sob ameaça dos terroristas. Além de seguir pelo caminho indicado em seu mapa, vasculhe cada canto da cidade conforme for avançando, sempre eliminando os inimigos e, principalmente, assegurando a vida de prisioneiros (eles são encontrados em dois pontos da cidade). Toda a vez que encontrar alguém, mande seu grupo verificar a área para garantir a segurança (Adicional B completo).Chegando na área antes do depósito, espalhe seus homens para eliminar os inimigos e cuide dos atiradores junto da metralhadora. Logo depois, entre no estacionamento, onde se encontra um caminhão, e verifique a mesa ao lado para pegar os documentos Delivery Ledger 2. Mande a equipe BRAVO invadir o depósito por uma das entradas e siga pela outra.
Eliminando todos os inimigos, vá pegar o documento Delivery Ledger 1 sobre a mesa, no escritório do andar superior. Abaixo desse escritório, sobre as caixas, pegue o documento Troop Manifest (Adicional C completo). Feito isso, deposite os explosivos no centro do galpão (o desenho de uma estrela indica o lugar em seu mapa). Se não tiver mais explosivos, fique de frente e próximo ao ponto indicado no mapa, assim, o ícone da ação aparecerá na tela; aperte L2. Após armar o explosivo, retire seus homens do lugar (Objetivo 3 completo).

MISSÃO 04 - NORTH AFRICA: RIPOSTE’S PRIMER
 

Objetivos: 1 - Desarmar o local de lançamento 1.
2 - Desarmar o local de lançamento 2.
3 - Desarmar o local de lançamento 3.
4 - Desarmar o local de lançamento 4.
Adicionais: A – Checar a ogiva nuclear.
B - Destruir ZSU.
C - Prevenir lançadores adicionais.
Siga pela estrada e mande seus homens esperarem; elimine silenciosamente os dois inimigos que saírem das instalações adiante. Restará um inimigo; siga sozinho e surpreenda-o. Feito isso, destrua o rádio dentro da casa ao lado da guarita e chame seus homens - é importante não deixar nenhum inimigo se comunicar via rádio ou acionar o alarme. Ao longo da estrada, há outro acampamento. Mande seus homens aguardarem e espere três inimigos se afastarem para eliminá-los rapidamente. Siga para a casa junto à guarita e destrua o rádio, depois, mande seus homens limparem o perímetro. Arme o explosivo no lançador de foguete e afaste-se (Objetivo 1 completo). Ao lado do lançador, examine a ogiva nuclear (Adicional A completo).
Chegando na próxima área, mande seus homens aguardarem longe e deixe os dois inimigos se afastarem em direção às casas. Siga junto da parede à direita, elimine o vigia no alto da estrutura e cuide de mais dois inimigos na rua adiante. Recue até seus homens e invada o acampamento no lado esquerdo, eliminando os demais inimigos e destruindo o rádio de transmissão próximo ao tanque com artilharia antiaérea. Equipe a bazuca e destrua esse tanque (Adicional B completo). No próximo ponto, o acampamento é mais aberto e possui mais inimigos. Mande seus homens esperarem e vá derrubando os adversários sem chamar a atenção. Depois, destrua o rádio na casa e siga cuidadosamente pelo paredão à esquerda. Mate o inimigo que se distanciar mais e os demais guardas que forem investigar o corpo. Nesse momento, mande seus homens para o outro lado do acampamento, para que eliminem os outros adversários.
Só então, arme o explosivo no lançador de foguetes (Objetivo 2 completo). Siga para o próximo ponto, mas cuidado com os inimigos na estrada. Ao invés de entrar no acampamento, suba pela colina à esquerda e elimine o inimigo. Mande seus homens esperarem e, do alto da colina, aja como um franco atirador para derrubar os demais alvos discretamente. Avance para a grande estrutura, suba pela rampa e continue eliminando silenciosamente os adversários - inclusive o atirador no telhado do outro lado da estrutura. Nas duas casas perto dos veículos, há mais inimigos; mate-os e mande seus homens garantir a segurança do perímetro. Destrua os dois rádios - um está junto à guarita e o outro dentro de uma das casas junto aos veículos. Destrua mais um lançador de foguetes (Objetivo 3 completo) e siga a trilha até a entrada da mina no alto da colina. O caminho aqui é linear, apenas siga com cautela para não chamar a atenção. Investigue todos os pontos, inclusive uma caverna adjacente com um computador sobre a mesa. Siga para área final e mande seus homens atacarem de uma vez, então, destrua o último rádio na casa ao fundo e finalmente detone o último lançador de foguetes (Objetivo 4 e Adicional C completos).

MISSÃO 05 - NORTH AFRICA: IN THE BALANCE
 

Objetivos: 1 - Defender as posições da CHA (Carthage Health Authority).
2 - Ir ao ponto de encontro.
3 - Auxiliar o contra-ataque.
4 - Não perder nenhuma posição.
Adicionais: A - Defender a posição norte.
B – Defender a posição central.
C - Defender a posição sul.
Inicialmente, abra o mapa para ver as três pontes que terá de defender. Siga para a posição norte (à esquerda de onde você começa), deixe a equipe Bravo na mureta de defesa ao lado e tome posição na metralhadora. Elimine todos os inimigos que aparecerem. Quando um tanque de guerra surgir, equipe o Designator e acione-o mirando no veículo para destruir o alvo (Adicional A completo). Depois, siga para a posição central e escolha uma das metralhadoras para atacar os inimigos e destruir dois veículos (Adicional B completo). Agora, proteja a posição sul, destruindo dois veículos e usando o Designator para mirar no tanque a ser bombardeado (Objetivo 1 completo). Se nenhum soldado da CHA morrer e você não perder nenhuma posição, o Objetivo 4 será concluído. Logo depois, siga para o ponto INDIA em seu mapa (Objetivo 2 completo). Siga para o ponto JULIET, mas evite a rua. Espalhe seus homens ao longo das ruínas para eliminar os inimigos. Mais adiante, um tanque de guerra aliado servirá de escudo para você. Quando o tanque inimigo aparecer, equipe o Designator e mire nele para chamar o bombardeio (Objetivo 3 completo).

MISSÃO 06 - NORTH AFRICA: DAY OF RECKONING
 

Objetivos: 1 – Resgatar uma civil.
2 - Obter o arquivo Gather Intel.
3 - Impedir a fuga do coronel Sawart.
Adicionais: A - Encontrar Marcy.
B - Escoltar Marcy para um lugar seguro.
Elimine os inimigos que encontrar no caminho e continue pela cidade, seguindo a orientação em seu mapa, até chegar em uma área espaçosa onde encontrará a civil Marcy. Algeme-a (Adicional A completo).

Agora você poderá usar os comandos da opção Escortee; outra opção é se aproximar da civil e apertar o botão X para determinar a ação (seguir você ou esperar). Elimine os inimigos que aparecerão e só depois chame Marcy para fazer o caminho de volta. Você terá que mandá-la parar enquanto for abrindo caminho entre os inimigos - se um dos civis morrer, a missão falhará. Leve Marcy ao lugar seguro, seguindo o caminho em seu mapa (Adicional B completo).
Logo depois, você terá uma longa jornada pelo labirinto que é a cidade. Ao chegar na sala de reuniões, cuidado para não matar o coronel Sawart. Para fazê-lo se render, use granadas flashbang ou dê tiros próximo a ele, para intimidá-lo e fazer com que se renda. Você deve capturá-lo antes que ele chegue ao ponto de extração. Assim que ele largar a arma, não o algeme ainda. Volte para a sala de reuniões e pegue o Map sobre a mesa e o arquivo Gather sobre o móvel ao lado (Objetivo 2 completo). Feito isso, algeme o prisioneiro (Objetivo 3 completo).

MISSÃO 07 - NORTH AFRICA : WAKE OF THE FALLEN
 

Objetivos: 1 - Procurar Mahmood na estrada.
2 - Vasculhar o vilarejo.
3 - Capturar o general Mahmood.
Adicionais: A - Vasculhar o vilarejo ao norte.
B - Vasculhar o vilarejo ao sul.
Ao longo da estrada, use os veículos destruídos como abrigo e vá eliminando todos que encontrar - utilize a mira periscópica para ter vantagem.
Mais adiante na estrada, aparecerão alguns soldados aliados para ajudá-lo a procurar seu alvo (Objetivo 1 completo). Suba no veículo e vá pela estrada de terra indicada no seu mapa. No caminho, surgirão alguns inimigos e dois tanques de guerra – fique em movimento enquanto seu subordinado dispara o canhão do veículo contra o tanque. Mais adiante, você terá que abandonar o transporte para chegar ao vilarejo. Use a mira periscópica para se livrar dos inimigos e visite as casas dos vilarejos norte e sul. Em duas delas - algumas portas podem ser abertas -, você encontrará dois documentos (Objetivo 2 + Adicional A e B completos). Siga pela trilha ao longo da montanha até chegar em duas casas. Elimine a resistência inimiga e abra seu mapa. Note que existe um “X” nele. Vá diretamente a este ponto para encontrar o esconderijo do terrorista (Objetivo 3 completo).

MISSÃO 08 - SOUTH ASIA : NAUTICAL SAVAGE
 

Objetivos: 1 – Garantir a segurança do posto avançado.
2 – Garantir a segurança das áreas central e de carga.
3 – Fazer buscas no armazém.
4 - Encontrar Magpie e ir até o ponto de extração.
Adicionais: A – Obter o documento Intel.
B – Obter o documento Shipping Manifest.
Suba no barco com seus homens e siga para a ilha indicada no mapa. Chegando lá, elimine todos os inimigos do perímetro e preste atenção às torres de vigilância, para garantir a segurança do posto (Objetivo 1 completo). Logo depois, dentro do casebre, pegue o documento Intel sobre a mesa (Adicional A completo). Volte para o barco e continue avançando rio acima até o próximo ponto, onde você terá que continuar nadando até os destroços do navio. Dê a volta no terreno, tomando cuidado com os atiradores no alto do navio.
No final do caminho, entre em uma velha embarcação, plante um explosivo na porta adiante e domine o velho navio (Objetivo 2 completo). Do outro lado do navio, elimine mais inimigos e exploda a cerca. Dê a volta e surpreenda seus adversários, dominando o armazém (Objetivo 3 completo). Antes de sair, pegue o documento Shipping Manifest sobre a mesa (Adicional B completo). Continuando pelo armazém, lance uma granada na área seguinte. Mais adiante, você encontrará Magpie; siga-o (Objetivo 4 completo).

MISSÃO 09 - SOUTH ASIA: FRIEND OR FOE
 

Objetivos: 1 - Juntar as primeiras informações da aldeia.
2 - Juntar as segundas informações.
3 - Libertar o vilarejo de Magpie.
4 - Manter Magpie vivo.
5 - Sabotar a Operação Raider.
6 – Chegar ao ponto de extração.
Adicionais: A - Cobrir buraco de toupeira
B - Cobrir buraco de toupeira
C - Cortar comunicações.
D – Evitar a morte de combatentes.
E – Obter o documento Intel.
F – Explodir o esconderijo demonstrativo.
O começo desta missão exigirá um pouco de atenção e paciência. Você terá que manter Magpie vivo a qualquer custo, além de evitar chamar a atenção. Inicialmente, deixe seus homens e siga pela trilha adiante, eliminando o inimigo com um tiro na cabeça. Suba na colina ao lado e abaixe-se. Quando o vigia passar, siga para a direita e passe por trás da casa. Deite-se no mato e mire no habitante da aldeia (Villager #1), então, aperte o Círculo e escolha “Friendly” no menu, para dar ordens a Magpie. Escolha a opção “Crosshairs” e ele irá conversar com o homem - isso ocorrerá apenas se você mirou no habitante. Desta forma, você obterá informações, mas caso o homem chame a atenção, imediatamente, mande Magpie vir até você (escolha “Follow”). Ao mesmo tempo, elimine os inimigos e o habitante traidor. Para identificar se um habitante é traidor ou não, observe a abordagem do guarda: se o guarda o humilhar, ele é uma pessoa de confiança. Lembre-se de que você não pode ser visto enquanto está no meio da ação destes dois primeiros objetivos. Existem quatro habitantes na aldeia; os dois primeiros aparecem no começo da aldeia e os demais logo adiante (Objetivo A + Adicional A completos).
Cumprindo a primeira parte, siga para o ponto ECHO e, no caminho, seja rápido para se livrar dos guardas. Chegando ao ponto FOXTROT, encontre os outros dois habitantes e obtenha a informação restante (Objetivo B + Adicional B completos). Mais adiante, pela trilha, você verá ruínas e inimigos espalhados. Elimine todos e, só depois, vá destruir o rádio (Adicionais C completo). Continue pela trilha do outro lado e, após cruzar uma ponte, note que a trilha seguinte está repleta de inimigos. No final do caminho, você encontrará um habitante da aldeia. Continue avançando e espalhe seus homens pelo terreno, abusando de granadas e tiros na cabeça para acabar com as tropas inimigas (Objetivo 3 completo. Se Magpie não morreu, o Objetivo 4 estará completo. E, caso não tenha ocorrido a morte de nenhum de seus soldados, completará o Adicional D). Após a batalha, pegue o barco e siga para uma ilha ao longo do rio. Mate todos os inimigos e vasculhe o lugar para encontrar o documento Intel (Adicional E). Por fim, plante alguns explosivos na tenda ao centro do acampamento (Objetivo 5 + 6 + Adicional F completos).

MISSÃO 10 - SOUTH ASIA : HEART OF THE FIST
 

Objetivos: 1 – Garantir a segurança da praia.
2 - Localizar a carga do navio Breakneck.
3 – Garantir a segurança do primeiro-almirante do Breakneck.
4 - Capturar Hari Raman.
5 - Garantir a segurança do capitão do Breakneck.
Adicionais: A - Localizar o primeiro engradado.
B - Localizar o segundo engradado.
C - Localizar o terceiro engradado.
Abra o mapa e siga na direção da seta para não ser alvejado. Continue pela beira da praia e mate os inimigos que aparecerem. Mais adiante, há uma entrada na barreira; mate os demais inimigos que aparecerem (Objetivo 1 completo). Siga pela trilha na selva, tomando cuidado com os adversários. Obedecendo a orientação de seu mapa, a trilha o levará a uma passagem subterrânea com várias bifurcações. Mas, antes de entrar, vasculhe o terreno ao redor para encontrar, sob uma tenda, o terceiro engradado (Adicional C completo). Indo para o subterrâneo, vasculhe as salas grandes e pequenas meticulosamente para encontrar os outros dois engradados (Adicionais A e B completo).
Termine de vasculhar os demais caminhos para encarar outra situação com refém. Mate o bandido, algeme o refém (Objetivo 3 completo) e arrombe a porta adiante para prender Hari Raman (Objetivo 4 completo). Agora, siga o caminho indicado pelo novo objetivo e você encontrará uma parede de madeira destrutível - plante ali um explosivo. Acesse um corredor que o levará até a praia, no ponto ROMEO, onde poderá resgatar o capitão do navio (Objetivo 5 completo).

MISSÃO 11 – POLAND : NIGHTCRAWLER
 

Objetivos: 1 - Recuperar o moinho.
2 - Recuperar a casa.
3 - Grampear a casa.
Adicionais: A – Mandar a equipe Bravo ficar em vigilância.
B - Grampear computador.
C - Grampear telefone.
D - Criar uma diversão.
E - Chegar ao ponto de extração.
F - Manter a camuflagem.
G - Não chamar a atenção dos guardas.
Você terá que se tornar invisível aos olhos dos inimigos. E, conforme for matando os adversários, terá de jogar os corpos em lugares discretos para não chamar a atenção, caso contrário, a missão falhará. Use a visão noturna e mantenha-se sempre na grama para aproveitar a camuflagem. Embora pareça difícil, a coisa é bem fácil. O primeiro objetivo é recuperar o ponto em um velho moinho. Basta matar os dois inimigos no começo assim que eles se afastarem um do outro e repetir o processo mais adiante (Objetivo 1 completo). O segundo objetivo é se aproximar furtivamente da casa abaixo da colina (Objetivo 2 completo). Depois, você terá que grampear a casa. Mas, antes, espere o guarda sair e mate-o na porta. Deixe seus homens na colina enquanto joga o corpo do inimigo atrás do muro da casa. Então, dê o comando “Overwatch” para a equipe Bravo fazer vigilância (Adicional A completo). Dentro da casa, mexa no computador e espere seu personagem terminar a ação.
Faça o mesmo com o telefone na cozinha (Objetivo 3 + Adicionais B e C completos). Quando sua equipe externa relatar que há movimento por perto, indique a ação “Cover Target” para criar uma diversão (Adicional D Completo). Siga para a parte de trás da casa, elimine o guarda e use o veículo para chegar ao ponto de extração. Não dirija muito rápido nem acelere ao máximo para minimizar o barulho do motor. Também é importante manter-se longe de inimigos que fazem ronda nas proximidades da estrada. Obedecendo a essas regras, você concluirá a missão com sucesso (Objetivos E, F e G completos).

MISSÃO 12 - POLAND: STATE OF EMERGENCY
 

Objetivos: 1 - Encontrar e resgatar a primeira-dama.
2 - Neutralizar o barco inimigo.
3 - Embarcar a primeira-dama no helicóptero.
4 - Impedir a fuga dos terroristas
Adicionais: Nenhum.
Procure a primeira-dama junto aos destroços do helicóptero e imediatamente concentre a ação de seus homens em atacar os terroristas (Objetivo 1 completo). A ação com a primeira-dama funciona exatamente igual àquela com Marcy (Missão 06). Ao encontrá-la, deixe-a atrás de algo e ataque os terroristas para obter o barco deles (Objetivo 2 completo). Eliminando a ameaça, leve a mulher a bordo e siga para o porto o mais rápido que puder, já que haverá companhia e muitos tiros contra vocês. A fuga se estenderá por uma galeria de esgotos e, finalmente, chegará às ruas da cidade, onde estarão muitos agentes das forças especiais. Siga o trajeto indicado em seu mapa e, quando a situação apertar, chame a primeira-dama para um canto protegido enquanto você e seus homens limpam a bagunça. Chegando ao final do trajeto (Objetivo 3 completo), é hora de evitar que os terroristas fujam. Suba na van e use-a para fechar a rua. Abra seu mapa para ver de onde estão vindo os veículos com terroristas. Quando eles descerem, basta metralhá-los (Objetivo 4 completo).

MISSÃO 13 - POLAND: RETRIBUTION
 

Objetivos: 1 - Neutralizar as forças exteriores.
2 – Neutraliza as forças na área das ruínas.
3 - Livrar a casa da força inimiga.
4 - Invadir o celeiro.
5 - Invadir a mina de sal.
6 - Tornar a mina de sal segura.
7 - Manter a segurança de Fatcat.
Adicionais: A - Neutralizar as rádios-patrulhas.
B - Neutralizar a casa-patrulha.
C - Obter o documento Intel.
De início, suba no veículo com seus homens e visite os três pontos indicados em seu mapa (Adicionais A e B + Objetivo 1 completo). Logo depois, vá para as ruínas e elimine todos os inimigos, tomando cuidado, pois eles são bem resistentes (Objetivo 2 completo). A seguir, siga pela rua atrás das ruínas e extermine alguns terroristas na casa e nos arredores (Objetivo 3 completo). Vá para o celeiro atrás da casa e lance uma granada ali para resolver a situação rapidamente (Objetivo 4 completo). Examine todo o celeiro para encontrar uma passagem subterrânea, siga por ela e elimine quem encontrar (Objetivo 5 completo).
Logo que invadir a mina de sal, prossiga sempre para o lado direito e procure por uma sala com um projetor e dois inimigos. Mate-os e pegue o documento Intel sobre a mesa (Adicional C completo). Embora a minha seja um pequeno labirinto, não há muito mistério ali. Explore bem todos os cantos, principalmente, a parte central, detonando quem encontrar (Objetivo 6). Ao sair, você passará por uma floresta densa, onde enfrentará muitos inimigos que usarão a vegetação e o terreno irregular para surpreendê-lo. Vencendo esse desafio, você chegará ao final de uma trilha, onde há uma casinha. Mate os bandidos e tome cuidado para não ferir Fatcat – apenas algeme-o (Objetivo 7 completo).

MISSÃO 14 - POLAND: WATERLOGGED
 

Objetivos: 1 - Encontrar a Dra. Miranova.
2 - Localizar Krzysztof Gryc.
3 - Seguir para o ponto de extração.
4 - Manter a camuflagem.
Adicionais: Nenhum.
A cidade está inundada e, para piorar, você não pode expor o esquadrão aos inimigos, caso contrário, a missão falhará. Como você está com uma arma potente e um silenciador, além de visão noturna e térmica, tente aniquilar os inimigos à longa distância. Derrube quem aparecer no caminho e vá seguindo ao encontro da Dra. Miranova (Objetivo 1 completo). Localizar Krzysztof Gryc é um pouco mais complicado, pois você deverá cruzar grande parte da cidade. Vale lembrar que, estando em águas mais fundas, é possível despistar barcos inimigos que rondam o perímetro, ao invés de arriscar um confronto e colocar tudo a perder (Objetivo 2 completo). No resto da jornada, a presença do barco de patrulha será constante. Mas se você andar pelo canto direito junto à parede e parar quando ele passar, não será notado (Objetivo 3 e 4 completos).

MISSÃO 15 - POLAND: BREWED CHAOS
 

Objetivos: 1 - Livrar a casa da força inimiga.
2 - Livrar o pátio da força inimiga.
3 - Livrar a cervejaria da força inimiga.
4 - Neutralizar a Dra. Miranova.
5 - Proteger a cervejaria.
6 - Neutralizar Krzysztof Gryc.
Adicionais: Nenhum.
Após uma missão de reconhecimento, agora você enfrentará outra guerra, desta vez, aquática. Logo no início, mate os inimigos para tomar seu barco. Em seguida, vá para o primeiro objetivo, eliminando antes os inimigos que estiverem dentro da casa e, depois, os de fora (Objetivo 1 completo). Para chegar ao próximo ponto do mapa, deixe o barco e suba por uma passarela. Chegando ao pátio, espalhe seus homens e fique em um ponto alto, atuando como um franco atirador (Objetivo 2 completo).
O próximo ponto é pertinho dali; suba pela passarela para acessar o telhado e se livrar dos atiradores no teto. Invada a cervejaria e elimine os inimigos ali dentro, incluindo a Dra. Miranova (Objetivos 3 e 4 completos). Proteger a cervejaria exige muita atenção, mas você pode recorrer às metralhadoras externas para facilitar as coisas. É preciso ser rápido para usar a metralhadora do lado certo, entrar na cervejaria e defendê-la por dentro. Vencendo este desafio, Fim

sexta-feira, 11 de março de 2016

SOCOM II: U.S. Navy SEALs

Link pra baixar SOCOM II: U.S. Navy SEALs abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/SOCOM_II_-_U.S._Navy_SEALs_%28USA%29/150817-download

Visão sobre o jogo:
 SOCOM II: U.S. Navy SEALs é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado exclusivamente para ps2.


quinta-feira, 10 de março de 2016

Socom u.s.navy seals combined assault

Link pra baixar Socom u.s.navy seals combined assault abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/SOCOM_-_U.S._Navy_SEALs_-_Combined_Assault_%28USA%29/150818-download

Visão sobre o jogo:
A equipe é comandada pelo jogador, no caso, o comandante dos soldados, "SPECTER". A equipe toda é composta de "SPECTER", "JESTER", "KILLJOY" e "SIMPLE". Cada um deles é especialista em uma certa área. Por exemplo: SPECTER é expert em combates urbanos, JESTER, expert em combates noturnos e com armas de curta distância, KILLJOY é expert em demolições, mergulho e armas pesadas, e SIMPLE é um atirador de elite.
Cada um exerce uma específica função. A função de JESTER é dar cobertura à SPECTER, daí o motivo de não poder se afastar muito do mesmo. Killjoy e Simple acompanham a equipe, dando suporte.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Azumi

Link pra baixar Azumi abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/azumi/

Visão sobre o jogo:
 Um jogo de ação baseado no mangá. Jogue como um assassino empunhando espada através de uma série de estágios baseado na história mangas originais. Este jogo também foi reeditado pela D3 Publisher para uma edição com preços acessíveis.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Xena Warrior Princess

Link pra baixar Xena Warrior Princess abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/xena-warrior-princess-cancelled/

Detonado:

 The Road of Debalus

Detone os inimigos, pegue os pergaminhos e poções perto da cachoeira e siga para o portão de entrada da cidade de Debalus.


Trouble in Debalus

Use o Chakram para detonar os piratas à distância e salvar os reféns.


The Pirate King Pactolus
Corte a corda do guindaste para derrubar a caixa na água. Suba pelas caixas e empurre a carroça contra a caixa d'água para derrubá-la e apagar o fogo que obstrui o portão. Para vencer Pactolus aperte X e círculo simultaneamente para usar os golpes baixos de Xena.


The Isle of Kronos
Pegue o pergaminho e a espada atrás da pedra. Siga pela trilha para enfrentar o gigante Kronos e acerte o Chakram nos olhos do monstro. Aproveite a distração dele para acertar os dedos e derrubá-lo da montanha. Simples, não?


On the Trail of Gabrielle

Acerte a colméia na árvore e corra, levando as abelhas até o ogro que está bloqueando a ponte. Elas farão um serviço para você. (heheh)


Valarian's Castle

Acabe com todos os soldados no acampamento e use o Chakram para destruir as correntes que seguram o portão do castelo.


Valarian's Secret
Movimente a catapulta para que fique na direção da torre. Atire e suba pela parede destruída para encontrar itens. Enfrente os soldados até que o regente do castelo apareça para brigar.


The Labirinty

Use o Chakram para derrubar a múmia sobre a alavanca e abrir a porta para chegar ao esconderijo do minotauro. Vá até lá, detone-o com Chakran e liberte Gabrielle.


The Renegate Amazon Village

Proteja Gabrielle das amazonas. Destrua o vaso próximo das cabanas para encontrar a chave do portão de saída.


Rivers of Blood

Ataque as amazonas com o bastão. Não pule na água se não quiser virar lanche de piranhas.


Lost Temple of the Titans

Acabe com as amazonas para que a rainha apareça e detone-a para completar a fase.


Dyzan's Lair

Quando o dragão passar por baixo das estalactites, atire com o Chakram para derrubá-las sobre o monstro. Faça isso até derrubá-lo.


Road to Hades
Procure pela alavanca escondida e ative-a para soltar o golem. Ataque-o sem parar, até derrubá-lo na lava. Acione a alavanca e corra para fugir pelo portão.


The Traps of Charon

Derrube a estalactite para chegar à alavanca e abra o portão de lava. Pule sobre a plataforma móvel e atire com o Chakram na alavanca para que a plataforma movimente-se para a saída.
Acerte o Chakram no sino para chamar o barqueiro da morte. Pare sobre o botão e observe o caminho indicado pelas luzes nas rochas. Atravesse por ele para chegar com segurança.
No poço das almas, atire o Chakram nos pilares com chamas verdes para apagá-las. Para sobreviver, não deixe que almas encostem em você. Apague as chamas para que as almas sejam sugadas para o buraco e você possa entrar no castelo de Hades.


The Village of TirNa

Acione a alavanca próxima às casas e pule por cima do poço do portão que caiu.


Rescue the Seer Fei

Aproxime-se com cautela do centro da vila e atire de longe com o Chakram para acertar o soldado que tem Fei como refém. Escolte-o até o portão.


The Lyre of Orpheus

Acabe com o sacerdote. Na entrada do templo, use o Chakram para acertar o cristal e abrir o portão ao lado. Para derrotar o sacerdote mude os símbolos, de modo que a combinação fique igual à da parede.


The Three Sisters

Ataque as medusas. Quando elas atacarem com raios, escona-se para não ser transformado em pedra. Cuidado com os esqueletos.


The Challenge

Derrube os golens no abismo e siga para onde os canos apareceram. Acione-os na sequência (da esquerda para a direita): terceiro, quinto, quarto, primeiro e segundo. Toque o Lyre of Orpheus e atravesse o portal.


Temple of the Pinnacles

Vença a feiticeira e seus asseclas. Ao enfrentar o monstro final, fique perto dos pilares e espere ele correr em sua direção para desviar. Repita o processo até que ele derrube pilares suficientes para fazer cair o teto. Fique perto do altar para escapar e curta o final.


Macetes: 
Ter o Shield completo:
Coloque o Cursor sobre New Game no menu principal e faça a sequência: Triângulo, Quadrado, Triângulo, Quadrado, Quadrado, Cima, Cima, Cima. Se você fez o código corretamente, ouvirá um som.
 
Invencibilidade:
Coloque o cursor sobre New Game no menu principal e faça a sequência: Cima, Cima, Cima, Círculo, Quadrado, Cima, Direita, Esquerda. Se você fez o código corretamente ouvirá um som.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Smackdown vs Raw 2011


Link pra baixar Smackdown vs Raw 2011 abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/WWE_SmackDown_vs._Raw_2011_%28USA%29_%28En,Fr,Es%29/150981-download

Visão sobre o jogo: 
 WWE SmackDown vs Raw 2011 (also abreviado Como WWE SvR 2011) e Um Jogo e publicado Pela Eletrônico de luta livre Profissional Desenvolvido pela da Yuke THQ. [2] ESTA Disponível NAS Plataformas PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Wii e Xbox 360. Este è o décimo Segundo Jogo da série WWE SmackDown vs. Raw ea Sequência de WWE SmackDown vs Raw 2010. foi lançado na América do Norte em 26 de outubro de 2010, na Austrália em 28 de outubro de 2010 e em 29 de outubro de 2010 na Europa. O Jogo E baseado NAS Duas divisoes da WWE: e Raw SmackDown.


quarta-feira, 2 de março de 2016

Fight Club

Link pra baixar Fight Club abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/fight-club-2/

Visão sobre o jogo: 
Um lutador realista no-holds-barred, o jogo retrata a brutalidade dos combates de rua, enquanto que engloba a artística estilo, configurações, enredo e os personagens do filme Clube da Luta. Os jogadores irão sentir cada soco e chute livres dos efeitos visuais chocantes de ossos quebrados, manchados de sangue rasgado roupas e em tempo real a deformação facial em ambientes totalmente interativos do filme e livro. Características 3 diferentes estilos de luta e controles intuitivos, a capacidade de criar lutadores, e jogabilidade online.

Dicas : 
Destrave os filmes
Termine o modo Arcade para destravar os filmes.
  
Mais personagens
Para destravar mais personagens você deve:

Abe Lincoln - Termine o modo Arcade com todos os personagens.
Fred Durst - Termine o modo Story.
Halo - Termine o modo Arcade com Fred Durst.
Richard Chesler - Consiga mais de 9 vitórias no modo Survivor.
 

terça-feira, 1 de março de 2016

Cabelas Big Game Hunter 2008

 Link pra baixar Cabelas Big Game Hunter 2008 abaixo:
 http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/cabelas-big-game-hunter-2008/

Visão sobre o jogo: 
 Tome uma aventura incrível para os locais de caça famoso do mundo em busca do cobiçado e exóticas grandes animais jogo troféu mais. Você terá que colocar habilidades de caça yout e técnicas para o teste de dominar estratégias de caça da vida real e derrubar lendário grande jogo. Ao longo de sua jornada, você vai encontrar guias de caça que irá oferecer dicas úteis, encontrar caças desbloqueáveis para pássaros e pequenos animais, e ter encontros surpresa com jogo perigoso. Você está pronto para a aventura de caça de uma vida?


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Charlies Angels

Link pra baixar Charlies Angels abaixo:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Charlie's_Angels_%28Europe%29_%28En,Fr,De%29/152851-download

Visão sobre o jogo:
 As Panteras baseia-se na primeira e segunda película na série. Ele segue as aventuras continuadas de investigadores privados Alex Munday (Lucy Liu), Dylan Sanders (Drew Barrymore) e Natalie Cook (Cameron Diaz), na tentativa de resolver o mistério de uma série de monumentos nacionais em falta. As heroínas não usar armas de fogo, mas pode utilizar armas contundentes e certos objetos ambientais.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cabelas Dangerous Adventures

 
link pra baixar Cabelas Dangerous Adventures abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/cabelas-dangerous-adventures/

Visão sobre o jogo: 

Dangerous Hunts Cabela 2009 é um jogo de caça vídeo publicado pela Activision para o PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Xbox 360 consoles de videogame. Foi lançado nos Estados Unidos em 23 de setembro, 2008.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cabelas Dangerous Hunts

 Link pra baixar Cabelas Dangerous Hunts abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/cabelas-dangerous-hunts-2/

Visão sobre o jogo: 
 A próxima evolução da caça tomou um rumo perigoso como os jogadores se preparam para Dangerous Hunts Cabela no PlayStation 2. Desenvolvido por especialistas de caça em Sand Grain Studios, Dangerous Hunts apresenta 27 dos mundos animais mais mortais, incluindo ursos, rinocerontes, búfalos do cabo, leopardos, e mais como jogadores atravessam uma dúzia de locais exóticos e participar em três modos variados de jogo. Para ajudá-los em sua jornada, os usuários também terão acesso a onze rifles diferentes de diferentes calibres e tamanhos, bem como três armas diferentes e mais de 1000 tipos de equipamentos autênticos.