sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

007 everything or nothing

Link pra baixar 007 everything or nothing abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/007--everything-or-nothing/


Detonado:
 1º Missão: Ground Zero


Depois da apresentação da fase, Bond irá se encontrar no meio de um tiroteio. Pressione R2 para se proteger na parede, L1 para colocar a mira nos inimigos e R1 para atirar. Use o Bond Sence para encontrar barris que você poderá explodir, ajudando assim na sua missão.

Depois desta ação incial, pegue o colete localizado na sua esquerda, desça pela as escadas e pegue a pasta que está localizada bem no meio do jardim. Siga em direção a na parede e suba as escadas. Nesse momento você irá enfrentar mais alguns inimigos e depois pegue o Rocket Launcher.

Na sala seguinte você irá ver um jato parar no jardim e começará a atirar. Coloque sua mira sobre ele e comece a movimentar-se sem parar para desviar-se dos seus mísseis, não se esqueça de usar a arma AT-420 para derrubá-lo. Depois de detoná-lo, irão aparecer alguns tanques. Acabe com eles também.

Desça pelas escadas e vá para o jardim. Tome cuidado porque lá estará cheio de inimigos. Mate todos ele e use o Rocket Launcher no Bunker. Feito isso, é só ir em direção ao nordeste do mapa e entrar na porta que estiver aberta.

Treinamento no MI6

A primeira coisa a se fazer é matar o soldado pressionando Triângulo ou Quadrado para bater nele. Feito isso, arremesse-o pressionando Triângulo + Quadrado juntos. Depois é hora de treinar o contra-ataque defendendo-se com Quadrado + X juntos.

O próximo passo é usar L1 para mirar e R1 para lançar o rapel e escalar a parede. Entre na sala, use L2 para ficar abaixado, L1 para usar a mira e R1 para atirar. Não se esqueça de ajustar a mira com o botão analógico direito. Na próxima sala, use seu Bond Sense para mirar nos cubos, destruindo-os. Siga em frente, basta continuar andando que Bond usa o rapel automaticamente. No andar abaixo, use o botão R2 para encostar-se na parede, ande de lado e mate os soldados. No final do corredor, use o rapel denovo para subir. Seu próximo passo é usar o Sniper (pressione L1 e cima ou baixo no direcional) para atingir o botão vermelho que se encontra do outro lado. Use o rapel novamente onde estiver indicado por setas.

Selecione a Q Spider no seu menu, coloque-o na chão e ande pelos túneis. Quando chegar na estrutura de cor vermelha, detone tudo pressionando X.

2º Missão: A Long Way Down

A fase inicia com Bond descendo um muro de rapel. Corra para a direita e você irá encontrar um muro que pode ser escalado, observe que existe uma Dragunov no topo. Seguindo pela esquerda, no fim do corredor coberto, você vai encontrar uma válvula, acione-a para liberar alguns vapores e deixar os inimigos do lado de fora tontos. Feito isso, coloque a bomba no cano central e desça de rapel pelo lado do prédio. Mate os terroristas durante a descida. Depois da explosão, um buraco irá aparecer na parede, entre por ele.

Fique atento aos inimigos. Continue seguindo pela esquerda e pegue as armas. Feito isso, siga pela direita, espere que os terroristas entrem pela janela atirando, mate todos e continue descendo. Você chegará a um ponto onde labaredas sairão do chão, vá para o outro lado por dentro do prédio. Nesse momento, você irá ver outra válvula na parede para soltar vapor, use-a e mate todo mundo que estiver no lugar. Feito isso, siga para trás da estrutura metálica e pressione o botão.

Retorne para o lugar com as chamas no chão, fique atento porque mais terroristas virão atrás de você. Ande por dentro do prédio em chamas e mate todos com cuidado. Feito isso, é só descer pela parede que estava em chamas. Fim da missão!

3 º Missão: Train Chase

Bem no começo da fase, você deve ir para a esquerda e pegar o carro que está parado lhe aguardando ou se preferir, seguir pela direita e pegar uma moto. Andando de carro, o jogo é lento, mas sua resistência aos inimigos é maior

Para conseguir conquistar os 3 Bond Moments mais facilmente, opte pelo carro ao invés da moto. Nunca pare de acelerar. Caso o trem se afaste demais de você o jogo acaba. Na última reta da missão, com seu carro ou moto entre os trilhos, o objetivo é conseguir entrar debaixo do trem. Para fazer isso mais facilmente, fique sempre pelo centro.

4º Missão: An Old Friend

A fase começa com Bond agachado. A melhor coisa a se fazer é continuar nesta posição e matar os inimigos sem fazer barulho. Depois de matar todo mundo, use o seu Bond Sense para encontrar os computadores do cenário e detruí-los. Fique escondido, encoste-se nas paredes e espere agachado até ter a chance de ir sem fazer barulho próximo ao inimigo e enforcá-lo.

Vá em direção ao 5º vagão sem ser notado. Chegando lá, a matança é inevitável e as lugar é um pouco escuro. Use sua visão de calor (pressione Select) e fique de olho nas manchas amarelas que estão se movimentando pelo cenário. Depois de matar todos, vá para a frente e encontre o chefe da fase.

Boss: Jaws

Você não irá enfrentar grande problemas para matar Jaws. Fique se protegendo atrás das colunas e desvie dos ataques de Jaws correndo e mergulhando. Quando ele distrair-se, use socos para deixá-lo tonto e vá o empurrando até chegar em uma das duas correntes elétricas. Jaws vai sofrer algum dano e voltará para a luta. Repita a estratégia até eliminá-lo.

5º Missão: Sand Storm

Mais uma fase com veículos. Agora, Bond irá pilotar um helicóptero. Agora no0 seu arsenal, você conta com bombas e mísseis. Siga em frente e mate todos os inimigos que encontrar. Sempre tomando cuidado com sua energia. No final da fase, quando estiver perseguindo o General dentro da caverna, use seus Flares (pressione L1) para desviar dos mísseis teleguiados.

Boss: General

O helicóptero do General irá pousar em uma plataforma, acionando assim um escudo de proteção em volta dele. O primeiro objetivo é desarmá-lo. Use seus mísseis para destruir os três geradores, localizados na base das estruturas metálicas. Feito isso, é só atirar no heliporto até acabar com a energia do General.

6º Missão: Serena St. Germaine

A primeira coisa a se fazer nesta fase é perseguir um jipe. Siga ele e atire mísseis, depois de acertá-lo duas vezes, você o destruirá. Feito isso, siga até o ponto azul indicado no mapa. Uma rampa irá aparecer. Use a tal ponte e pare sobre o ponto azul localizado no chão. Saia do seu carro pressionando Triângulo e entre na cabana.

Fique atento, porque o jogo fica um pouco difícil neste momento. Você tem apenas quatro minutos para chegar ao Hotel onde Serena está. A melhor saída é usar o GPS e escolher os melhores caminhos. Quando Bond chegar na entrada da cidade, será aconselhado a ficar no anonimato. Para fazer isso, use sua cautela e o Q-Cloak, pressionado L1. Vá em direção ao ponto azul indicado e encontre Serena.

Seu novo objetivo agora é chegar até a fortaleza. Use o mapa para dirigir-se até o ponto azul indicado. No primeiro bloqueio de tanques, vá pela esquerda e siga pelo caminho de baixo. Quando chegar na entrada da fortaleza repita o mesmo procedimento e entre pelo lado.

7º Missão: Vertigo

Saia do elevador e vá andando pelo pequeno túnel. Fique alguns instantes dentro dele para surpreender alguns guardas. Depois, siga em frente e use o rapel. Logo no primeiro andar, enfrente o tiroteio. Faça de tudo para conseguir entrar no elevador. Um novo objetivo será adicionado na sua lista.

Use o rapel novamente e suba. Enfrente o inimigo que desce pela corda. Pegue o colete no corredor a sua esquerda e escale pela corda onde terrorista desceu. Neste andar, vá empurrando o carrinho pressionando X, tomando cuidado com o inimigo armado com o Rocket Launcher.

Use seu Bond Sense para mirar nos barris que estão localizados na base da antena. Atire e assista a grande explosão. Mate os guardas do corredor e atire na tábua localizada abaixo da porta que se encontra fechada. Use a Q Spider e siga em frente para abrir uma sala. Vire para a direita e desça na parte escura. Aqui, use a sua visão térmica e mate todos os soldados. Pegue a AT-420 no final e volte.

Neste momento, use o rapel no ponto onde foi usada a Q Spider. Suba e vá matando os inimigos até chegar ao final da trilha. Escale para alcançar o último andar, mate todos os inimigos e pegue o Uplink Device. Retorne para o andar anterior e entre na sala que se encontra no meio caminho. Pressione X na caixa elétrica dentro da sala. Entre no armário que você acabou de abrir, pegue o equipamento e volte para o elevador localiza no primeiro andar.

8º Missão: The Ruined Tower

Logo no início, mate os dois guardas e siga em direção ao campo aberto. Tome cuidado, protegendo-se em todos os muros que encontrar. Quando chegar na porta de metal bloqueada, vá pelo caminho dos trilhos e localize um ponto de rapel. Depois da escalada, vá em frente e mate os guardas.

Durante o caminho, você pode entrar na parte coberta para pegar um AT-420. Quando chegar na cerca de arame farpado, vá pela direita e entre pelo buraco. Pressione o botão e empurre o carrinho. Vá pelos trilhos e atire nas dinamites que estarão no chão. Feito isso, entre pela porta.

9º Missão: Death of an Agent

No início da fase, coloque uma Q Spider no chão. Vá pela entrada à sua frente e jogue a Q Spider nos guardas. Feito isso, vá até a sala onde está o 003. Entre pela porta aberta e continue em frente. Depois de descer as escadas, você chega em um salão cheio de inimigos, mate todos eles. Você pode encotrar um colete nos fundos. Volte para a porta e caia no buraco. Agora é hora de fugir das catacumbas. Acione seus óculos térmicos. No primeiro corredor, siga em direção a esquerda até o final. Vire à direita e siga pelo único caminho possível. Na parte que pode escolher entre ir em frente ou virar à direita, VIRE À DIREITAS. Mais à frente, olhe para a esquerda e você verá umas escadas.

Na saída das catacumbas, use a alavanca para abrir a porta. Mate todos os guardas que aparecerem. Feito isso, é só seguir até o final do túnel. Na nova cena, siga em frente. Bond irá pular para salvar Serena.

Salvar a garota parece missão impossível, mas depois de algum treino você consegue. Durante a descida, desvie de tudo usando o mínimo de movimentos possíveis. Depois do último obstáculo, siga rapidamente para a direita e pegue Serena.

10º Missão: A Show of Force

No começoda fase, use o tanque no jipe. Feito isso, é só seguir em frente atirando até chegar na fonte. Neste momento, elimine o tanque usando a metralhadora e destrua o jipe que irá aparecer. Depois, use o canhão na estrutura cheia de soldados. Siga em frente, você irá encontrar um posto, atire nas suas bombas de gasolina. Depois de algumas cenas, suba na moto e pule pela rampa. Vá até a entrada do aeroporto e use a rampa localizada à direita dos jipes. Feito isso, é só acelerar para entrar no avião.

11º Missão: Mardi Gras Mayhem

Nesta missão, você deve tomar muito cuidado para não destruir os carros dos civis. Se acertar esses carros sua missão irá FALHAR na hora.

No começo da fase, siga tranqüilamente até o ponto azul no mapa. Chegando lá, seu objetivo é alcançar o novo local mostrado no mapa, antes do tempo termianr. Use o GPS para escolher o melhor caminho.

Chegando atrás do pequeno caminhão, desça do carro e seqüestre-o. Nesse momento, outro ponto aparecerá no mapa, basta seguir até ele. Vá tranquilamente. Chegando no estacionamento, desça e ande até o outro caminhão. Pressione Triângulo para instalar o rastreador.

Volte para o caminhão e dirija para fora da fábrica pela porta contrária da que você entrou (uma porta sinalizada com muitas luzes). Seu novo objetivo será perseguir uma limusine (ela também estará indicada no seu GPS) e destruí-la. Feito isso, sua missão acaba.

12 º Missão: The Kiss Kiss Club

Nesta fase, use o rapel no muro localizado à direita. Quando estiver dentro do quarto, saia com cuidado e mate os terroristas. Vá até o fim do corredor e vire à esquerda. Na sala de controle, use os computadores para abrir uma porta. Volte, desça a escada e siga para a porta recém-aberta.

Siga pela esquerda e use a alavanca. No lado direito do palco você irá ver um elevador, suba por ele. Saindo do elevador, dirija-se para um escritório e pegue o Keycard (aqui também tem um colete no chão, caso precise de um). Agora volte e vá para trás do palco. Use o Keycard na porta e dentro da sala entre pela passagem secreta localizada na parede da direita. Vá até o fim do corredor e a fase termina.

13 º Missão: Deaths Door

Vá andando pelo corredor até passar pelo portão. No caminho, você verá uma casa, entre nela. Atrás das caixas, pegue a Dragunov e use-a para matar os snipers. Use uma Q Spider no chão e encontre um colete. Saia da casa e siga em direção a torre localizada ao lado da igreja. Suba com o rapel e pegue a chave.

Volte para a casa onde você encontrou a Dragunov e abra a porta da esquerda. Use a visão térmica e suba para o segundo andar e depois para a sacada. Pegue seu Rifle Sniper, localize uma caixa de eletricidade que se encontra atrás de um portão e atire. Agora é só sair e seguir em direção ao portão recém-aberto.

Boss: Jean Le Rouge

Fique escondido atrás dos pilares, tomando muito cuidado com os lança-mísseis. Atire e corra para se esconder de tempos em tempos. Pressione o botão no centro da sala para impedir que Mya seja incinerada. Para acabar com Jean Le Rouge é só ficar atirando e correndo, lembrando-se de nunca lutar corpo a corpo com ele. Quando estiver chegando no final da luta, alguns capangas aparecem para ajudar Jean Le Rouge, fique atento com eles.

14º Missão: Battle in the Big Easy

No início desta, fique correndo com a limusine, quando o tempo se esgotar, Mya desarma a bomba. Depois disso é só seguir até o local indicado no seu mapa.

Depois de trocar de carro, volte para a fábrica que está indicada no mapa. Pare sobre o ponto azul e coloque seu RC Car no chão. Agora, pilotando o carrinho, vá até o local indicado. Quando chegar na estrutura metálica marcada, use o laser para explodir a fábrica. Depois que explodir tudo, siga para o novo local indicado no mapa para terminar a missão.

15º Missão: Faded Splendor

Logo no início da fase mate todos os soldados e use o rapel no lugar em que o sniper estava. Siga andando pelo sótão e entre na parte onde o chão se encontra rachado. Siga para o centro do andar e desça as escadas para o salão com o lustre. Desligue os alarmes dos dois lados da escadaria. Suba, atravesse o andar inteiro e chegue em um pequeno lance de escadas. Desça as escadas e use o rapel na parede de madeira. Vá em frente e depois vire à direita. Desça na sala com mesas e vá em frente até chegar ao centro de controle.

16º Missão: The Machinery of Evil

Siga em direção à esquerda e desça o pequeno lance de escadas para desarmar o computador. Saia e ande em direção ao fim do salão principal, entre na porta e desarme outro computador. Agora siga pelo caminho de baixo para não tomar choque. Dando a volta você sairá em frente ao local onde a fase começou. Siga até o fim, só quedesta vez pela direita e desarme o terceiro computador. Siga em direção à sala que encontra-se com a porta entreaberta (direita) mire e atire no pequeno metal que se encontra no chão. Use o último computador e volte para o salão. Para terminar a missão, destrua as duas estruturas metálicas que liberam calor localizadas bem no centro da fase.

17º Missão: The Pontchartrain Bridge

Mais uma missão com moto. O objetivo agora é acelerar tudo que puder para alcançar Jaws. Você precisa ter cuidado redobrado com o trânsito e com os inimigos. Use todas as suas armas e quando ficar lado a lado com o caminhão, use o FlameThrower até acabar com a energia.

18º Missão: A Simple Exchange

Nesta fase, você precisa ser muito discreto. Caso algum guarda tocar o alarme o jogo termina. O primeiro objetivo é ir até a parte de trás do piso térreo. Ande usando apenas Sleeper Darts e ataques silenciosos. Chegando nos fundos do hotel, use a caixa na parede para desarmar os alarmes. Para terminar a missão, siga para o quarto do lado direito, localizado no fundo do segundo andar. Pule pela varanda até o outro quarto e use a roupa de piloto.

19º Missão: Red Line

Esta fase é a mais ridículo e sem graça de todas. Aqui o segredo é acelerar o máximo que puder e terminar em 1º colocado.

20º Missão: Ambushed
Logo no início da fase, livre-se dos soldados que o estão atacando. Agora é só ir para o quarto onde você achou o uniforme e da sacada atirar na caixa lá embaixo (a mesma caixa que você usou para desarmar os alarmes na 18º missão). Siga para os fundos do primeiro andar e abra a porta localizada atrás da estante à esquerda.

21º Missão: The High Road

Nesta fase, você deve usar seu carro de corrida para levar Serena até o hotel. Você não tem arma nenhuma para lhe ajudar, então a única saída é pisar fundo no acelerador. Depois de fazer isso, Bond pega a sua moto e segue até a mina. Chegando lá o portão estará trancado e Bond terá que usar uma rota alternativa. Suba a rampa e entre pela porta aberta na direita para alcançar o telhado. Use toda a aceleração da moto e vá pulando de telhado em telhado até chegar em uma parte de pedras com um caminho em cima e outro embaixo. Pelo caminho de cima, você chega ao final da fase tranquilamente. Se preferir o caminho debaixo, execute um Power Slide embaixo da estátua. Nós recomendamos seguir pelo caminho superior.

22º Missão: Diavolos Plan

Nesta missão, para escapar da máquina, selecione a EMP com o Bond Sense e use-a. Feito isso, pegue seu equipamento e fique atento com os soldados. Depois de matar todos eles, pegue suas armas e vá em direção a fase.

Saia da sala e vá para a direita, use o botão para chamar o elevador. Vá para o outro lado e suba. Na esteira com as prensas pressione L1 e atire nas válvulas para poder passar. Após atravessar, mire a atire até destruir as duas estruturas quadradas. Elas ficam localizadas ao alto, nas paredes do lado esquerdo e direito. Feito isso isso, use o rapel perto da parede direita e suba por ela. Entre nas portas duplas da direita, depois na porta localizada a esquerda e desça a escada. Quando chegar ao salão, use o computador do meio. Subindo as escadas, você agora poderá passar pelas portas que antes estavam bloqueadas. Siga até encontrar o elevador chame-o e a missão acaba.

23º Missão: The Platinum War

Vá em direção ao muro e o derrube usando o tanque. Vire à direita e use as NanoShells para derrubar o arco. Vire à esquerda e entre pela lateral do shopping. Destrua o caminhão que se encontra parado. Agora é só seguir para o local indicado no seu mapa. Para abrir a porta de madeira que protege a entrada dos esgotos, é só atirar. Chegando no local indicado no mapa, use as NanoShells para destruir a bomba. Vá para o novo local indicado no mapa e derrube os pilares com a mesma arma. Mais um ponto irá aparecer no mapa, siga até ele. Use algumas NanoShells no helicóptero e o seu objetivo estará cumprido.

24º Missão: Dangerous Descent

Inicie a fase descendo com muito cuidado por causa do lasers. Quando chegar ao solo, aguarde os primeiros movimentos. Após eliminar os guardas, fuja pela porta central. Agora entre pela porta da direita e ative o controle. Vá para o outro lado, seguindo por entre as caixas e entre pela porta localizada no final do corredor. Ative o segundo controle e volte para a plataforma. Seu objetivo aqui é destruir os controles de freio localizados um em cada canto. Para isso, basta mirar e atirar. Depois de destruir os três freios, o chefe Jaws aparece mais uma vez.

Boss: Jaws

Aqui você deve acertar Jaws sempre que tiver uma oportunidade, principalmente quando ele estiver de costas. Você pode usar as Strobe Grenades para deixá-lo tonto e conseguir assim alguns tiros. Esconda-se atrás das caixas de metal e fuja delas quando começarem a ficar vermelha. Quando Jaws começar a atirar, role para escapar das suas bolas de fogo. Logo depois que derrotá-lo, corra e entre no cockpit do avião.

Fique atento. Caso você demore muito para matar Jaws, o elevador chegará ao chão e Bond morrerá.



25º Missão: Red Underground

Do mesmo lugar onde Bond inicia a fase, você deve usar o rapel para subir o muro à sua frente. Atravesse o salão e desça a rampa localizada na sua esquerda. No andar de baixo, use a alavanca da parede e suba na plataforma que irá chegar até você. Bond irá para o andar superior. Siga pela sala com o símbolo soviético até chegar na parte com a bandeira cinza. Use o computador e saia pelas portas duplas.

26º Missão: The Final Card

Nesta missão, basta ir andando e atirando. Depois de algum tempo fazendo isso, um pequeno canhão surge do teto, corra até ele e use o Network Tap para ter o controle do canhão. Tomado o controle, use-o para atirar nos soldados que vão surgir e também no outro canhão que está no teto. Continue usando o canhão e atire na câmara do Diavolo para completar um dos seus objetivos. Agora alguns exaustores sairão do chão. Basta correr até eles e pressionar X para desarmá-los. Siga pelo carpete vermelho e vá para a direita para alcançar o terceiro botão, aperte-o. Agora, volte para a parte inferior do carpete e ande para a esquerda. Abaixe-se por trás de uma das caixas e use uma Q Spider. Entre pelo buraco perto da porta e siga reto até a segunda direita. Detone a Q Spider perto da ferramenta que está segurando o quarto exaustor. Entre na sala que acabou de abrir e desative o último botão. Nesse momento, o jogo mostrará o último objetivo. Tome cuidado com os guardas camuflados, para identificá-los, use a EMP Grenades ou a visão térmica. Feito isso, volte para a entrada e a missão acaba.

Boss: Hover Jet

Para acertar o jato, use o AT-420. Caso sua munição acabe, você pode encontrar mais destruindo as caixas de madeira espalhadas pelo chão. Para desviar dos mísseis, é só rolar no chão. Já com a metralhadora, a melhor coisa a se fazer é a grande barra de ferro localizada no centro do elevador.

Aproveite todas as oportunidades que encontrar para atirar nos alvos, sempre tomando cuidado para não acertar nenhuma barra de ferro que passar pela frente de Bond quando for disparar.

27º Missão: Everything or Nothing


Essa com certeza é a fase mais difícil de todo o jogo. Comece a fase seguindo pelo caminho de onde todos os inimigos surgem. Na próxima sala, é possível subir uma rampa para pegar um Rifle Sniper. Usando ele, mate alguns soldados pela janela. Desça e continue em frente até chegar em um salão cheio de contêineres. Neste momento saia correndo e fique escondido. Use todas as suas disponíveis e também todos os seus acessórios, principalmente a Q Spider e a camuflagem. Continuando pela direita, você consegue atravessar e chegar à porta do outro lado. Nesta última sala, entre pelas portas vermelhas e pegue a munição do AT-420 localizadas à esquerda. Desça a rampa e enfrente Diavolo pela última vez.

Role para fugir dos seus ataques e atire sempre que tiver uma oportunidade, não esquecendo de usar o Rocket Launcher. Durante a luta, procure ficar próximo ao buraco no chão, no lado contrário ao que Diavolo está. Depois de alguns tiros, o míssil será disparado. Corra em direção a abertura na parede até chegar à um canhão. Quando tiver o controle do canhão, dispare alguns tiros no míssil que estará na sua frente. Após destrí-lo, seu objetivo estará cumprido e o jogo terminado.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

007 agent under fire

Link pra baixar 007 agent under fire abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/007--agent-under-fire/

Detonado:
  MISSÃO 1 - TROUBLE IN PARADISE
 
Medalha de Ouro: US$ 50.000 - Golden Gun
Objetivos:
1. Infiltrar-se na fábrica de pesquisa
2. Encontrar a pasta com as informações vitais
3. Resgatar a agente da CIA (Zoe Nightshade)
Use a Q-Decryptor na porta, mas não entre. Utilize a Q-Claw no alto-falante que está acima e siga pelo corredor. Desça no buraco e acerte a cabeça do soldado. Use a Q-Decryptor na porta e desça o elevador. Use o Q-Laser no cadeado e siga pelo corredor. Quando o inimigo fugir, siga-o e acerte o tanque de combustí¬vel da empilhadeira. Mais í frente, acerte a corda para derrubar a caixa no inimigo. Esconda-se atrás das caixas que têm um colete. Aguarde os soldados passarem e siga pelo corredor. Na próxima sala, ande em zigue-zague e mate todos os inimigos. Pegue o colete atrás da caixa, a mala na parede e passe pela porta. Suba as escadas. Aproxime-se e mate o soldado com o rifle de mira laser. Agora, você tem cinco minutos para resgatar Zoe antes que o submarino afunde e a afogue. Desça as escadas e atire nos barris para matar os inimigos rapidamente. Não deixe nenhum terrorista escapar. Aproxime-se de ZOE e use o Q-Laser no cadeado que a prende ao submarino. Bingo!
 
MISSÃO 2 - PRECIOUS CARGO
 
Medalhas de Ouro: US$ 50.000 - Golden Rocket Launcher
Objetivos:
1. Entrar na fábrica
2. Localizar a pasta que está escondida na fábrica
Mate o atirador do helicóptero, vire para a frente e derrube o outro helicóptero. Vire para trás e mate o atirador do carro. Destrua a van que está na sua frente e vire para trás, para destruir os carros. Quando Zoe falar com você, vire para a frente e destrua os dois carros que estão bloqueando a pista. Use o lança-foguetes CH-6 e mate o terrorista. No próximo pátio, atire nos barris vermelhos. Ao sair do pátio, um helicóptero surgirá no alto. Derrube a aeronave e mire atrás do carro. Mate os atiradores que estão nas ruas e nos carros. Quando aparecer a cena do posto de gasolina, exploda o local e derrube o helicóptero. Mate os atiradores antes da entrada da fábrica. Dentro do lugar, exploda os barris vermelhos que estão í esquerda. Use a CH-6 para explodir o tambor cinza que fica no centro da tela. Na próxima sala do lado direito, destrua os seis ventiladores e mate os atiradores na parte superior. Quando chegar ao local que tem um grande gerador, destrua o painel vermelho para ativar o grande peso. Mire no suporte vermelho do peso para destruir o gerador. Pegue a pasta e abandone o local.
 
MISSÃO 3 - DANGEROUS PURSUIT
 
Medalhas de Ouro: US$ 70.000 - Mí¬sseis infinitos para os carros
Objetivos:
1. Localizar a Van que está com a pasta escondida
2. Parar a Van blindada com a Q-Pulse
Chacal matou Zoe e conseguiu recuperar a pasta. Use a BMW Z8 para tentar encontrá-la. Acelere e lance um Rocket no atirador do tambor, atrás do carro í esquerda. Mais É frente, lance mais um Rocket no barril que está no chão, do lado direito. Vire É esquerda e pegue os itens. Siga o caminho indicado pela seta e destrua o posto de gasolina onde estão os atiradores. Aproxime-se da Van e pegue a arma Q-Pulse. Não demore muito ou a Van fugirá. Ignore os outros carros e use o Q-Smoke para cobri-los com uma cortina de fumaça. Encoste na van. Use a Q-Pulse e pegue a pasta. O detalhe é que a Q-Pulse demora um pouco para carregar e o seu raio de ação é muito curto. Por isso, fique bem próximo do veí¬culo. Caso a van entre no metrô, use a Q-Booster e se aproxime. Quando o veí¬culo estiver quase na saí¬da, acione a Q-Pulse.
 
MISSÃO 4 - BAD DIPLOMACY
 
Medalha de Ouro: US$ 70.000 - Golden Accuracy
Objetivos:
1. Infiltrar-se nos quadros privativos do andar superior
2. Conseguir o acesso para a sala de segurança
3. Usar o gerador de código no computador de Griffin
4. Escapar da embaixada
Aqui 007 não pode deixar que os guardas o vejam. Se isso acontecer, eles ativarão o alarme. Não ande até ter paralisado o primeiro guarda. Mire na cabeça do inimigo e faça um serviço bem feito. Siga pelo corredor e não entre no elevador. Siga í esquerda e mate o outro guarda. Pegue mais dardos que ficam na mesa do fundo. Retorne e suba pelo elevador. Siga í esquerda e mate o guarda. Siga í direita e vá até a cozinha. Tente atravessar sem fazer barulho. Caso o guarda escute algo, corra para trás da porta e mate-o. Siga pelo corredor e use o Q-Specs para ver um painel na parede antes do laser. Examine o local e use o Q-Laser para desativar o painel. Mate o guarda que está no corredor e o outro que fica na janela aberta, do lado de fora. O painel do próximo laser está do lado direito. Antes da porta trancada, existe uma passagem secreta. Use o Q-Specs para encontrá-lo e pressione quadrado para abrir a passagem. Pegue os itens, volte í janela e atravesse-a. Use a Q-Claw no alto-falante que está no corredor superior. Entre pela outra janela e depois na primeira porta í direita. Pegue o cartão e seja expulso do quarto. Vá para a outra sala í esquerda e pegue mais munição. Use o cartão na outra porta e encontre o ministro Grifin (ele está morto). Após matar o clone de Grifin, pegue a pasta e retorne ao computador que fica perto da janela em que você entrou antes. Use o cartão. Agora, você precisa escapar da embaixada. Retorne í sala de Grifin e entre na outra porta. Mate o guarda e destrua o mecanismo de laser que fica antes do quadro í direita. Mate os dois guardas í direita e pegue o elevador. Desça e siga direto para a porta central.
 
MISSÃO 5 - COLD RECEPTION
 
Medalha de Ouro: US$ 90.000 - Golden Clip
Objetivos:
1. Fotografar a imagem do satélite
2. Fotografar impressões secretas
3. Conseguir as informações do mainframe da base
4. Usar o cabo do teleférico para escapar
Você tem 10 minutos para chegar ao elevador de acesso ao subsolo. Acione o painel da mesa í direita do vitrô. Siga pelo corredor e use o Q-Laser no cadeado. Entre no pequeno duto de ventilação e mate todos os guardas. Destrua os cadeados das outras portas. Na primeira sala, fotografe a imagem do satélite e, na terceira sala, examine a foto. Pegue um colete e o MRL-22. Fotografe as impressões azuis que estão no pedestal. Siga pelo corredor, mate o guarda e pegue a Key Card. Entre no elevador e desça. Você tem dez minutos para chegar ao Mainframe e copiar as informações. Pegue o colete e vá até o grande computador. Examine o painel em frente e use o cartão. Utilize o Q-Decryptor nos três Data Port. Siga até a porta que tem o botão verde e desça pelo elevador de carga. Você está na caverna. Siga pelo corredor e use o Q-Claw para entrar no tubo de ventilação. Não destrua o cadeado. Avance e use o Q-Claw no outro tubo í esquerda. Siga por este tubo e desça do outro lado. Existem coletes nos ní¬veis inferiores. Enfrente os inimigos e vá até a outra porta. Se ela estiver fechada, na coluna em frente, há uma escada que dá em outro tubo. Siga por ele e mate o guarda. Desça e use o Q-Remote no pequeno micro na parede. Siga pela escada de metal É direita. Use o Q-Remote na porta mais í frente e mate os dois guardas com a escopeta. Equipe-se com a MRL-22 e dê um tiro certeiro no atirador de elite. Avance, suba a escada e pressione quadrado para escapar.
 
MISSÃO 6 - NIGHT OF THE JACKAL
 
Medalha de Ouro: US$ 90.000 - Golden Grenades
Objetivos:
1. Usar a Q-CLAW para entrar na casa de -R-
2. Infiltrar-se na embaixada
3. Resgatar os cinco civis reféns
4. Encontrar a passagem secreta e resgatar Damescu
5. Destruir o helicóptero blindado
Siga em frente, veja a invasão e saia pela direita. Mate os soldados e quebre as vitrines das casas. Detone os atiradores de elite. Do outro lado da embaixada, mate os guardas e use a Q-Claw para subir e andar no suporte da casa. Pule onde estava o outro atirador de elite para pegar a arma SSR4000 e depois vá para a outra casa. Entre no quarto, pegue a Q-Card e siga pelo corredor. Use a Q-Claw para entrar na embaixada, desça e utilize o Q-Card na porta. Suba as escadas e mate o seqüestrador. Mais í frente no corredor, existe outros seqüestradores. Já na sala que fica atrás do Mainframe, existe um colete. Avance. Na segunda janela, aparecerá um inimigo do lado de fora. Atravesse a cozinha e vá para a entrada da embaixada, na qual existem várias bandeiras. Use a Q-Specs para localizar a passagem secreta, localize a bandeira da Inglaterra, pressione quadrado e resgate Damescu. Use o Q-Card noelevador. Abra a porta e atire nos barris. Pegue o colete e equipe-se com a KA-57. Enfrente Jackal apenas atirando nela. Quando ela correr pela primeira vez, atire nos barris para que ela corra novamente. Vie í direita e atire para ela ficar em frente ao guincho no teto. Ative o botão e faça-a tomar um banho de ácido. Suba as escadas e vá ao terraço. Aparecerá um helicóptero de combate. Ande por todo o terraço e pegue as munições. Equipe-se com a SSR4000 e dê um tiro certeiro na cabeça do piloto.
 
MISSÃO 7 - STREETS OF BUCHAREST
 
Medalha de Ouro: US$ 100.000 - Lotus Espirit
Objetivos:
1. Atualizar o localizador de -R-
2. Encontrar o chip de dados
3. Entregar o chip de dados para -R-
Destrua o primeiro carro e vire í direita. Siga em frente e continue dando a volta por fora da cidade, sempre seguindo o sentido da seta. Ao encontrar dois carros que estão bloqueando a pista, entre no túnel í esquerda. Siga o caminho da ponte e destrua a Van. Detone os carros que aparecem e, quando você entrar no metrô, vire í direita e destrua o helicóptero. Vá até o final, dê a volta e destrua o outro helicóptero. Pegue o localizador e siga í direita. Acompanhe a rua e siga sempre em frente. Quando a rua fechar, vire í esquerda e siga o caminho. Pule a ponte destruí¬da e vire í esquerda no final da rua. Siga reto e entre no túnel. Pegue o chip e passe entre os carros no outro túnel. Salte, siga em frente pelas ruas estreitas e use os mí¬sseis para destruir o helicóptero e os alvos que estão no final da rampa. Pegue um pouco de distância, selecione a Q-Buster e acelere no sentido da rampa. No meio da rampa, ative o Q-Buster e caia do outro lado do rio. Quando você estiver no tanque, destrua os carros e vire para trás. No momento que você entrar no túnel, destrua os barris ao lado da Van e dos atiradores. Escolha o canhão (use os botões direcionais). Destrua os dois carros e selecione a metralhadora novamente. Destrua o helicóptero para abrir pela ponte. Detone o caminhão-tanque para explodir as vans. Ao sair do hotel, a visão noturna será ativada. Mate os inimigos de longe. Quando entrar a cena dos dois tanques, mude para o canhão e destrua o carro vermelho do trem.
 
MISSÃO 8 - FIRE AND WATER
 
Medalha de Ouro: US$ 100.000 - Rapid Fire
Objetivos:
1. Infiltrar-se no centro de controle
2. Fazer com que Bloch abra a sala das bombas
3. Sair da sala das bombas
4. Entrar na sala da torre de controle e enfrentar Bloch
Mate os guardas dos três pavimentos. No terceiro pavimento, equipe-se com a Calypso e destrua o helicóptero que está estacionado í direita e acima. Suba as escadas e mate o guarda. Aproxime-se do Bloch. Use a Q-Remote no computador e entre na sala í esquerda. Acione os dois guinchos e pegue o colete. Use o Q-Laser na porta. Utilize o Q-Remote e acione este guincho também para ganhar granadas. Desça as escadas e atire em Bloch até ele ir embora. Use o Q-Laser nas duas entradas que fica depois do portão. Entre na entrada a esquerda e atire no barril para matar os guardas. Acione a porta, pule nos tambores e acione o guincho novamente. Salte em direção a escada, suba, mate os guardas, corra para o canhão fixo e destrua o helicóptero antes que ele pouse. Mate os guardas que sobraram e destrua os barris no chão para matar o atirador de elite. Bloch se afasta. Vá até o quiosque que tem os computadores e use o Q-Laser para abrir a mala. Pegue a SSR4000 e o colete. Suba até o helicóptero e acione o botão da ponte e da porta. Mate os guardas e recarregue o Q-Jet no tanque cinza. Desça até a metade das escadas e use a SSR4000 para matar os atiradores de elite. Destrua todos os barris que você encontrar. Atrás dos canos existe mais um colete. Mate os guardas e tome cuidado para não cair nos buracos. Siga para a escada a esquerda e jogue umas granadas lá dentro. Pegue o colete ao lado da porta e ative o botão verde no painel para fazer as bombas funcionarem. Carregue o Q-Jet e siga para outra escada. Pule na bomba e, quando ela subir, use o Q-Jet para ir ao ní¬vel superior. Destrua a empilhadeira e vá para a porta. Use a Q-Claw e suba no reservatório e mate os dois guardas e pegue mais um colete no outro reservatório. Se precisar, tem mais um no piso inferior. Use o guancho e vá para a base da torre. Use o Q-Remote para fazer a caixa cair do guincho. Pegue o elevador e equipe-se com a SSR4000. Dê um tiro na cabeça do piloto. Suba as escadas e use o Q-Remote para derrubar mais dois atiradores. Carregue o Q-Jet e use o Q-Claw para subir nas plataformas dos cantos. Mate o atirador de granadas e use o Q-Laser no cadeado. Suba no centro de comando e lute com Bloch.
 
MISSÃO 9 - FORBIDDEN DEPTHS
 
Medalha de Ouro: US$ 110.000 - Golden Armor
Objetivos:
1. Eliminar Nigel Bloch
Persiga Bloch pela base de clonagem que está submersa. Mate os guardas para pegar munição e as metralhadoras que ficam na parte superior do túnel (elas ficam piscando em vermelho). Na primeira parada, destrua todos os monitores a direita para fazer um painel vermelho aparecer. Destrua este painel e fique esperto com os inimigos que aparecem atrás de você. Ao se aproximar de Bloch, não pare de atirar. Quando ele sumir, surgirão mais duas metralhadoras. Na segunda parada, exploda o baú e destrua o carro que impede a sua passagem. Mais quatro metralhadoras e guardas aparecerão para você. Ao reencontrar Bloch, atire e não deixe ele lançar as minas. Destrua-as antes de chegar perto. Se as minas caí¬rem no chão, ficarão piscando em vermelho. Destrua os centros dos ventiladores e sinalizadores vermelhos. Mate os três guardas rapidamente e fique atirando em Bloch até ele ir embora. Quando Bloch subir, mate os outros três guardas rapidamente e pegue a RCH-1. Bloch desligou a ventilação e o calor da lava afeta o Bond. Mire nas bases vermelhas que ficam entre as lâminas superiores e quebre as pontes que sustentam o QG de Bloch. Para facilitar, use a arma que lançam projeteis teleguiados. Seja rápido, pois Bond tem pouco tempo.
 
MISSÃO 10 - POSEIDON
 
Medalha de Ouro: US$ 120.000 - Golden Bullets
Objetivos:
1. Infiltrar-se no laboratório de colnes
2. Alterar a tempetura do equipamento do equipamento do laboratório
3. Aumentar a pressão do sistema do laboratório
4. Desligar o sistema de balanço quí¬mico
5. Entrar no submarino e fugir
Procure pelo colete que está dentro dos tubos de ventilação. Na porta í direita tem munição e granadas. Use o elevador e procure pela saí¬da. Na próxima sala, Bond deve desativar os tubos de refrigeração dos tanques de clonagem usando o Q-Remote nos três dispositivos. Nos extremos da sala, existem coletes. Desça pelo elevador e jogue duas granadas no chão. Não avance nesta parte, pois existem sensores de movimento. Deixe que as metralhadorasautomáticas matem os guardas. Depois que as metralhadoras pararem, destrua-as e dê a volta pelo construtor de clones. Altere a temperatura da máquina usando os três comandos protegidos. Não vá para a porta principal. Entre na porta menor e siga para a sala de controle. Desative o botão verde e pegue o cartão de verificação. É importante que você pegue este cartão para ver o -final bom- desta missão. Siga para porta. Corra í esquerda e mate o guarda que tem a mira laser. Ative a escada para o submarino. Volte e use a SSR4000 para matar os lançadores de granada e atiradores de elite. Não desperdice munição aqui. Atire somente se você tiver certeza que vai acertar. Na sala í direita tem um colete e munição. Passe correndo por todo o caminhi í esquerda e corra para debaixo da escada. Pegue mais um colete e passe pela passagem secreta. Mate todos que estiverem longe de você. Não deixe nenhum barril por perto, pois os guardas atirarão nestes tambores. Tente alcançar as escadas cinzas e siga para o submarino.
 
MISSÃO 11 - MEDITERRÉNEO CRISIS
 
Medalha de Ouro: US$ 130.000 - Regenerating Armor
Objetivos:
1. Atualizar a MI6
2. Desarmar todos os soldados
3. Resgatar Zoe Nightshade
4. Destruir o helicóptero do lí¬der dos clones
Mate os guardas e siga por baixo. Recolha as celas e use o Q-Laser nos cadeados. Entre no duto de ventilação e procure por um guarda que está de costas. Pegue o colete e siga para a sala de palestras. Antes de seguir em frente, procure por uma sala fechada. Lá você encontrará mais munição. Siga pela Briefing Room e pegue o colete e as granadas que estão sob a escada. Mate o guarda e siga pelo duto do lado direito. Siga o caminho por fora e use o Q-Claw para subir no outro ní¬vel. Entre na sala e vire í direita para carregar o Q-Remote com o controle dos Sea-Herrier. Ative a calda do avião. Assim a turbina da aeronave vai torrar os guardas. Abra o cadeado do portão e dê a volta no avião. Siga í direita. Encontre a saí¬da e procure por mais dois coletes do outro lado. Use o Q-Remote no avião e a Q-Claw para subir na parte mais alta. Na pequena sala, tem um colete e munição para a SSR4000. Siga í direita e suba as escadas rapidamente. Cuidado na ponte, pois há muitos guardas e um helicóptero. Use a SSR4000 nos inimigos. Suba a escada vermelha e atire nos barris para matar os guardas. Pegue o colete e suba as escadas. Use a Q-Laser no cadeado da refém e utilize o Q-Remote na onda verde. Espere abrir a porta e use a SSR4000 nos dois guardas. Desça pelo gancho e siga pela porta a direita. Desça e use o Q-Remote na pequena cabine. Siga em direção í metralhadora fixa e use o armamento no helicóptero. Ele não pode fugir.
 
MISSÃO 12 - EVIL SUMMIT
 
Medalha de Ouro: US$ 130.000 - Munição ilimitada para Golden Gun
Objetivos:
1. Infiltrar-se na base Alpina
2. Resgatar oito lideres mundiais
3. Eliminar o clone de Niguel Bloch
Siga para porta í direita e pegue a SSR4000 e o colete. Use esta arma para matar os atiradores de elite. Você só tem duas balas. Use a Golden Gun para matar os inimigos mais próximos e a SSR4000 para detonar os mais distantes. Antes de seguir adiante, mate o guarda que está no corredor inferior. Vá direito para a segund torre, pegue os coletes e use a Q-Remote para copiar a senha da trava que está no chão. Corra e use os ganchos para passar bem rápido entre as duas torres. Mate os guardas e use o Q-Remote na trava do chão. Siga para a porta que fica dentro do corredor. Siga a esquerda e evite ser visto. Do outro lado, suba as escadas e use o Q-Laser no cabo central dos monitores. Pegue o colete e munição para a SSR4000. Retorne e mate todos. Após salvar os quatro lí¬deres mundiais, procure o carregador do Q-Jet e equipe-se com o Q-Remote. Procure o painel Silo 1 que tem uma onda verde. Use o Q-Remote e siga í direita no Silo 1. Use o item na porta e pegue o colete. Siga í direita e desça até o chão. Use o Q-Jet para não perder energia. Suba as escadas e utilize a SSR4000 nos dois guardas. Retorne e procure pelo Silo 2. Mate o primeiro guarda e depois encoste na parede e mire no barril. Espere os guardas se aproximarem destes tambores e exploda-os. Siga pelo caminho aberto e salve a moça. Retorne e procure o Silo 3. Carregue sempre o Q-Jet. No Silo 3, o colete está no final do corredor central. Sempre que possí¬vel, use a SSR4000 para matar os guardas mais distantes. Desça novamente e suba as escadas. Use a Q-Claw para voltar e siga ao Silo 4. Lá não tem segredo. Mate os guardas e salve o presidente. Desça ao solo e entre na porta que se abriu. Pegue o colete, equipe-se com a PS100 e suba a plataforma. Fique próximo do clone de Bloch e não pare de atirar. Quando ele começar a correr, siga-o atirando, até que ele suba para as outras plataformas. Em cada canto da sala tem um colete. Procure por Bloch e não deixe que ele dispare os mí¬sseis em você. Fique atirando até o inimigo ir embora e a base superior cair. Muito cuidado nesta parte, pois se você cair no buraco que fica no meio da sala será Game Over. Carregue o Q-Jet e use-o para subir na plataforma que caiu. Vá até a parte mais alta, vire 180º graus e use o Q-Claw para subir até a plataforma. Escorregue pelo duto de ventilação e pegue a MRL-22. Mire em Bloch e dê um tiro certeiro. Pronto, você acabou de detonar um dos melhores game com o superagente 007.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

007- Nightfire

Link pra baixar 007- Nightfire abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/007--nightfire/

Macetes:
Para poder ativar o cheat mode, vecê deve conseguir um rank Platinum em todas as fases. Após isso, é só começar uma nova partida e durante o jogo, dê pausa para entrar com os truques.
Obter todas as armas: Pressione bola, triângulo, X 2vezes e bola;
Ter uma arma de ouro: Pressione bola, triângulo, X, bola, triângulo;
Ter arma de platina: Pressione bola, 2x quadrado, bola, X;
Ter o agente camuflado: Pressione bola, triângulo, X, triângulo, quadrado;
Dobrar os danos: Pressione bola, 2x triângulo, quadrado, bola;
Dobrar a munição: Pressione 2x Bola, X, bola, triângulo;
Completar munição: Pressione 2x bola, triângulo, 2x quadrado;
Munição ilimitada: Pressione bola, X, quadrado, X, bola;
Completar energia: Pressione bola, 2x triângulo, X, bola;
Otimizar energia: Pressione bola, 2x quadrado, X, bola;
Energia ilimitada: Pressione bola, quadrado, bola, quadrado, triângulo;
Obter melhor tração: Pressione bola, 2X, quadrado, triângulo;
Dirigir em câmera lenta: Pressione bola, quadrado, triângulo, X, triângulo.

007- From Russia With Love

Link pra baixar 007- From Russia With Love abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/007--from-russia-with-love/

Detonado:
MISSÃO 1-LONDON
DICA: APERTE START, SELECIONE OPTIONS, VÁ A SUBTITLES E ESCOLHA YES (para ler as falas).
Em uma festa em Londres, aos pés do Big Ben, Elisabeth Stark, a filha do primeiro ministro, recebe muitos convidados importantes. Mas uma poderosa organização planeja um ataque e James Bond foi designado a protegê-la. Terroristas desarticulam a segurança. Um helicóptero lança um míssel com um desenho de um polvo (família dos octópodes). Os convidados correm assustados, enquanto um terrorista da organização seqüestra Elisabeth, dizendo: “Que pena! O jogo acabou Sr. Bond”. Mas Bond sabia que o jogo estava só começando. Inicie atirando nos inimigos que surgem a sua frente (L1 para mirar, R1 para atirar. Siga em frente e pule o obstáculo apertando X. Mate o inimigo e entre pela porta que ele saiu. Bond chega a um enorme pátio, onde o terrorista consegue um Jetpack e foge para o alto, deixando Bond com outros terroristas. Mate os terroristas e passe pela porta à esquerda no final do pátio. Um soldado aliado o informa que eles foram para o telhado. Você precisa chegar até lá. Vá a outro setor da sala, mate o soldado inimigo e entre pela porta. Abaixe e elimine os terroristas, suba as escadas, mate os inimigos, pule o obstáculo, suba outra escada matando o inimigo e chegue ao último andar. Aperte TRIANGULO para se proteger nas colunas e mate os soldados de rapel. Visto que o chão está destruído, pule pelos lustres até chegar ao outro lado do corredor. Entre pela porta. Elisabeth ameaça o terrorista afirmando que seu pai é um homem muito poderoso, mas o terrorista foge com o jetpack para o telhado. Siga e mate outro terrorista, destrua a trava da porta e entre na sala, pegue informações com a mulher, um Passkey da porta de acesso ao telhado e um SCHEMATICS no fundo da sala. Volte por onde entrou e mate 2 terroristas, saia pela porta, se proteja nas colunas e mate novos inimigos de rapel. Avance por outra porta, suba e acesse o teto. Os terroristas colocam Elisabeth no helicóptero e ela pede socorro. Alguns terroristas dão cobertura com Jetpack’s e outros estão pendurados no Big Ben. Há outro Jetpack disponível. Bond chega, derruba o terrorista e pega o Jetpack. Entre no Jetpack e destrua os inimigos e o helicóptero para salvar a Bondgirl. Use O para desviar do helicóptero. Vendo o helicóptero prestes a explodir, Bond faz o ultimo esforço e salva a Bondgirl. “Quem é você?”-pergunta Elisabeth. “O nome é Bond. James Bond”...

 
MISSÃO 2-HEDGEMAZE
Essa é uma missão de infiltração. Recupere os documentos escondidos dentro da mansão na extremidade final do labirinto de jardim. Seja cuidadoso. A MI-6 acredita que você pode ser pego na escuridão. Siga a estrada e abra os portões. Após o segundo portão, pule o muro à direita e pegue uma SCHEMATICS. Volte pelo muro e siga abaixado (R2) para matar o soldado com rádio. Siga o próximo portão e pule o muro a direta. Pegue a South Keycard situado no banco e proteja-se dos inimigos. Use a Keycard para abrir o próximo portão. Siga em frente. Logo avistará uma cabana. Mate os muitos inimigos que surgirem. Antes de passar pelo portão, siga a um banco próximo dali, onde se localiza uma nova SCHEMATICS. Passe pelos portões, entre na cabana e pegue a North Keycard. Saia da cabana, atire no radio do soldado e logo depois o mate. Atravesse o portão. Cuidado, alguém tem James Bond na mira como alvo fácil. Mate os terroristas ali, atravesse a ponte e mire no tambor laranja próximo dali (Bond Moment). Siga pela escada matando todos os inimigos e se aproxime da porta. Red Grant mata o agente secreto. Sra. Rosa Klebb, antiga agente da KGB e agora Nº 2 da Óctopus, o parabeniza, dizendo que ele é o assassino que ela procura. Mas Grant quer saber quando matará o verdadeiro James Bond. Klebb explica que será após ele roubar o Lektor, um poderoso decodificador russo, para Dr. Óctopus. Ela pretende fazer isso usando o próprio 007 e Tatiana Romanova, uma especialista em decodificação que se encontra na embaixada Russa em Istambul, que pensa que Klebb ainda presta serviço para a URSS. Só depois disso é que Grant terá permissão para matar o verdadeiro James Bond e assim vingar a morte do Dr. No (outra história). Pretendem dar a Bond uma morte desagradável e humilhante. “Estou aguardando por isso”-diz Grant...  James Bond ficou uma semana fora e M exigirá explicações, segundo Monnepenny, sua secretária. M solicita a presença de Bond em sua sala imediatamente. Nesta sala há uma pequena estante de livros com um ponto brilhante. Pesquise ela e achará outro SCHEMATICS. Bond terá de ir a Istambul encontrar Tatiana Romanova que está caindo de amor por Bond e pedindo asilo em troca do Lektor. “Mas eu nunca ouvi falar de Tatiana Romanova.”-se defende Bond. Desconfia do fato de uma agente russa pedir asilo a um espião Britânico. Acham que seja uma armadilha. CIA e KGB estão atrás do Lektor a anos, por isso Bond sabe que será uma missão difícil. Ele terá de contatar Ali Kerim Bey, cabeça da Estação T em Istambul. Kerim exige que James se apresente a Istambul para recuperar o Lektor em segurança, ajudado por Romanova. James partirá as 08h30min, mas antes, Q o espera na sala de invenções. Saia da sala e vá ao elevador. Após chegar a sala de treinamento, Bond cumprimenta Q, que lhe implora a tentar não quebrar nada. Procure olhar pelos dois salões de vidro (X) para poder entender como usar o Rapel e o Q-Copter (um mini-helicóptero leve e equipado com uma câmera e explosivos, coisas de Q), equipamentos que você usará em algumas missões futuras. Dirija-se a porta no fundo do salão e inicie o treinamento. O treinamento é desarmar uma bomba usando apenas suas armas e um relógio laser. Use o relógio laser para abrir as salas, mirando nos equipamentos de luz vermelha que trava as portas ou no tambor de pólvora. Mate os robôs e avance. Pegue as munições e uma maleta no caminho. Antes da última sala, pesquise um armário fechado e encontre a ultima SCHEMATICS desta fase. Desarme a bomba e conclua a fase. Q o parabeniza pelo treinamento. Agora Bond recebe a sua passagem aérea para Istambul e as últimas instruções de Q: “Retornar com seus equipamentos, bem como o Lektor, em condição prestimosa”. “Eu o trarei” – diz Bond – “Da Rússia com Carinho (From Rússia With Love).”
 
MISSÃO 3-ISTANBUL PT. 1
Bond chega a Istambul. Um homem pergunta: “Pode me emprestar um fósforo?” “Oh, eu uso isqueiro.”-responde Bond. “Melhor ainda”-insiste o homem. Bond conclui: “Até dar errado.” Código secreto, para verificar se realmente se trata de James Bond. Após isso chega seu velho amigo Kerim Bey com o famoso Aston Martim DB5, que Q mandou na frente. Alertou a Kerim que não tocasse nos botões. “É melhor aceitar o conselho.”-diz Bond- “Caso contrário, você pode não viver para lamentar.” Após conversarem, Kerim e Bond se dirigem a Estação T. Esta é a primeira fase com veículo. Siga pela cidade, atravesse-a e pegue a rodovia. Kerim explica ao seu amigo Bond que há muitas brigas entre a Estação T e os russos: “Eles nos seguem, nós o seguimos.” Ao chegar a um viaduto, Red Grant mira uma Bazooka em direção ao carro de Bond, mas acerta o carro atrás. Grant não errou, ele acertou o alvo. Eram os russos tentando impedir Bond de chegar a Estação T. Grant irá protegê-lo até que encontre o Lektor. Kerim não entende muito do que está acontecendo e, supondo que os russos poriam a culpa nele, achou melhor sair logo dali. É necessário destruir uma garagem russa em Istambul, de onde talvez estejam vindo os carros. Caso o carro precise de reparos, há uma oficina perto dali, de um dos amigos de Kerim que lhe deve um favor. Siga em direção ao ponto destacado para destruir a garagem russa (aperte L2 para ativar o canhão). No trajeto, muitos carros irão dificultar sua tarefa. Após isso, localize o shop para reparar o carro. Volte até o local da garagem russa, avance para a rua de trás da garagem, vire a direita e passe por um portão. Siga pela rua e chegue a outro portão. O portão está bloqueado por um tanque. Este é o acesso a Estação T, por isso, Bond terá de destruir o tanque. “Você consegue?”-pergunta Kerim. Bond responde: “É difícil. Mas não intransponível” – responde, ordenando que Kerim espere em segurança. Após descer do carro, siga por um caminho à direita e use o rapel no local indicado. Siga em frente, mate 3 soldados e desça de rapel. Atravesse o beco, entre no quarto e pegue um SCHEMATICS. Saia do quarto, vire a esquerda e suba de rapel novamente. Cuidado com os tiros do tanque. Avance sempre usando o rapel. Encontre uma Shoot Gun, mate os inimigos e avance. Desça um degrau, suba de rapel e mate os soldados do outro prédio. Há um soldado guardando a janela no prédio em frente. Use o rapel e o pegue de surpresa (Bond Moment). Avance até chegar a uma sala com uma arma fixa no solo. Antes de usá-la, pegue outra SCHEMATICS atrás do sofá e uma maleta atrás do balcão do bar na mesma sala. Agora use a arma na janela para destruir o tanque. “Excelente!”-exclama Kerim. O caminho agora está livre para eles seguirem até a Estação T.
 
MISSÃO 4-STATION T
Bond e seu amigo Kerim Bey finalmente chegam à sede da Estação T. É um prédio bonito da era de Constantinopla. Mas os soldados russos invadiram o local e explodem a porta de entrada. Adem Bey, filho de Kerim, lhes diz que os russos fizeram 3 reféns e plantaram 5 bombas (cores azul e vermelha, respectivamente, no mapa). Mate os soldados de rapel, suba o muro a sua direita e use o Q-Copter na tubulação de ar. Siga ate chegar à parte de dentro. Aproxime-se da porta e destrua o aparelho que tranca a porta. Entre pela porta que acaba de abrir e inicie as buscas. Pesquise em um arquivo no canto da sala e ache um SCHEMATICS. Passe pela porta e mates os soldados. Siga pelo portão à esquerda e depois pela escada também a sua esquerda. Abra a porta a direita, mate o soldado e pegue outro SCHEMATICS. Destrua o aparelho que tranca outra porta, atravesse-a, mate outro soldado e desarme a primeira bomba. Volte descendo a escada, dirija-se á outra escada e siga pela porta a esquerda. Siga matando soldados e desarmando bombas. Quando chegar a um grande salão, vá para o térreo, vire a direita e vá andando próximo a parede até achar uma parede camuflada, entre (Bond Moment) e pegue a munição e a SCHEMATICS ali. Saia e vá para o outro lado, a esquerda de onde você desceu de rapel, entre na porta, e desarme a bomba. Volte ao salão e desarme as bombas localizadas ali. Vá para a outra extremidade do salão. Entre na porta e chegue a uma biblioteca. Desarme a bomba ali e vá para o outro lado do salão. Há uma porta trancada com uma cadeira do outro lado. Use o Q-Copter na tubulação ao lado para destravá-la.  Entre na sala e salve uma refém. Pegue a ultima SCHEMATICS em cima da mesa. Pule nas caixas e pegue uma maleta. Caso a munição acabe, Vá à tela de inventário (aperte SELECT) e escolha outra arma. Após desarmar todas as bombas e salvar os reféns, uma bomba extra é implantada no andar superior, numa sala trancada. Bond precisa agir rápido. Mate os rivais e use o rapel no salão, no ponto indicado. Use o laser para abrir a sala, entre e desarme a bomba. Um helicóptero surgirá pelo teto do salão atirando para todos os lados, quebrando uma parede e descobrindo uma Bazooka. Siga até outra sala e pegue a Bazooka e a munição. Proteja-se nas colunas e destrua o helicóptero. “Grande trabalho”-elogia Kerim. Mas Bond responde: “Agora a questão que nos resta: por que a URSS resolveu abrir fogo contra nós.” Kerim diz que tem um observatório embaixo do consulado russo em Istambul e convida James a verificar a resposta. Bond conclui: “É a hora de o espião espionar...”
 
MISSÃO 5-ISTANBUL PT. 2
Bond e seu amigo Kerim precisam descobrir as razões por trás dos ataques sofridos e por isso vão ao observatório abaixo do consulado russo em Istambul. O acesso ao observatório passa por uma base de controle da URSS e, por isso, eles terão de se disfarçar com um uniforme russo. Há um na casa de um dos filhos de Kerim. “Mais um novo negócio de família?” pergunta Bond. Kerim responde. “Em meu mundo, sangue é a melhor segurança.” Siga o ponto indicado no mapa. O portão irá se abrir. Estacione e desça. Entre na casa, pegue o uniforme russo dentro do baú e pesquise um arquivo para pegar o SCHEMATICS. Um carro vermelho deixou soldados russos para impedir Bond. Após matá-los, o carro foge. Bond precisa destruí-lo antes que ele prossiga. Volte para o carro e destrua o automóvel vermelho. Lembre-se que você pode reparar o carro no shop sempre que precisar. Vá à base dos russos, estacione e desça do carro. Vá à tela de inventário (aperte SELECT) para vestir o uniforme russo e aperte o botão verde para entrar na base. Entre em uma sala a esquerda. Pesquise nos três arquivos para achar a SCHEMATICS e a Armory Key. Saia da sala e vá para outra porta, vire para a esquerda e atravesse o corredor, vire a esquerda novamente e entre na sala (Bond Moment). Pegue a maleta, munições e pesquise o armário no fundo para achar outro SCHEMATICS. Saia da sala e passe pela porta a esquerda. Eis o canal que leva ao observatório. Do outro lado do canal há um barco. Bond irá pegá-lo enquanto Kerim espera ali, dando-lhe cobertura, mas os soldados russos os descobrem. Mate os inimigos, suba a escada e use o rapel para chegar ao outro lado. Você chegará a um grande salão. Vá até o armário para pegar à última SCHEMATICS. Agora use a máquina e mova o barco em direção a água enquanto Kerim lhe dá cobertura. Proteja-se dos inimigos até que Kerim Bey assuma o comando do barco. Kerim elogia mais uma vez o trabalho de Bond e eles se dirigem ao canal que dá acesso ao observatório.
 
MISSÃO 6-UNDERGROUND
Para chegar ao observatório, Kerim e Bond terão de ir de barco por um canal subterrâneo. Uma vez ali, estarão na sala de segurança do consulado, mas pelo lado de fora. O canal foi construído pelo imperador Constantino, dava acesso a uma sala de segurança. Mas os russos também conhecem o local e, por isso, têm soldados guardando o túnel. Não poupe bala e atire nos tambores de pólvora para explodirem na cara dos inimigos e abra os portões atirando nos parafusos. Use L1 para ter o zoom e R1 para atirar. Após isso os dois descerão do barco e usarão um telescópio para espionar o consulado. Outro amigo que devia um favor a Kerim conseguiu esse telescópio da Marinha Real Britânica. Bond passa a espionar e vê o Lektor como centro de uma discussão entre General Krilencu da KGB e outros na sala. Descobre que Krilencu, inimigo de Kerim Bey, esconde o Lektor no cofre do consulado e planeja atacar um campo cigano, amigos poderosos de Kerim. Para encontrar o cofre do consulado é necessário pegar a Blueprints, um mapa do consulado. Kerim precisa avisar seus amigos e pega o barco. Bond se encarrega de buscar a Blueprints. Após isso procurará saber onde é o campo cigano com um dos filhos de Kerim. Siga por uma escada até chegar a algumas caixas. Mate os inimigos e entre pela porta. Atravesse o salão escuro e passe por outra porta. Numa sala com contêineres, onde tem um bandeira da URSS, mate os inimigos, agache-se e use o Q-Copter na tubulação que começa no andar superior. Destrua a trava da porta de uma sala lá embaixo, perto de onde Bond está. Entre na sala (Bond Moment) e pegue munição e SCHEMATICS. Saia, suba a escada, mate os inimigos, abra a porta, mate o soldado, avance pelos portões, mate mais soldados, entre em uma sala a direita, pegue uma maleta e pesquise o arquivo para achar outro SCHEMATICS. Saia e desça a escada. Mate os guardas e use o rapel para acessar o andar superior. Entre noutra sala e pegue a Blueprints. A porta se tranca, o alarme soa e aparece um Jetpack. Entre nele, atire na janela e saia por ela. Passe pelos portões que se abrirão em baixo. Não poupe bala. Você precisa escapar da base russa. Para isso siga o ponto indicado no mapa, sendo o caminho inverso daquele feito pelo barco, no início da fase. Logo que sair e encontrar o canal usado pelo barco, pare no primeiro círculo azul que você vir. Desça e entre na porta ao lado. Pegue a última SCHEMATICS e volte ao Jetpack. Fuja da base matando os inimigos. Agora Bond precisa encontrar Kerim e seus amigos para ajudar-lhes contra os russos.
OBS.: Você pode trocar de Jetpack sempre que sua vida estiver no fim.

 
MISSÃO 7-GIPSY CAMP
Bond chega ao acampamento cigano com a Blueprints e reencontra seu amigo Kerim Bey. Kerim já avisou seus amigos e eles estão todos preparados. Mas há um ritual importante acontecendo no momento. Duas garotas lutam até a morte pelo amor do filho do Chefe cigano. “Este é o jeito cigano!”-diz Kerim. “É um homem de sorte este filho do chefe.”-brinca Bond. No ápice da briga, um tiro é ouvido e todos se escondem. O responsável é o bando de Krilencu que invade o acampamento. Bond precisa destruir a arma no caminhão. Use o rapel para subir no celeiro. Destrua o caminhão na entrada do acampamento. Após isso Kerim avisa a 007 que os soldados de Krilencu fizeram 4 reféns pelo acampamento, mas que em alguns locais havia gases tóxicos e, por isso, Bond teria de usar uma mascara. Pegue uma mascara na carroça próxima ao celeiro e utilize-a na tela de inventário (apertando SELECT) para resgatar as reféns. Nunca tente o resgate sem a máscara, pois os gases vão matar Bond. Suba novamente no celeiro, desça a escada e mate os soldados. Pegue o SCHEMATICS no fundo e saia pela porta. Vá para trás da carroça e mate os inimigos libertando a refém atrás do muro. Ponha a mascara, volte e entre na casa pela porta de entrada. Mate mais soldados e entre numa sala à esquerda. Tire a máscara, pegue o SCHEMATICS e use o Q-Copter para ter acesso à cozinha. Guie-o por debaixo da escada e exploda a cadeira que tranca a porta. Recoloque a máscara, entre na cozinha (Bond Moment) e pegue a maleta. Volte e suba a escada, entre no quarto e salve a refém. Saia pela porta de trás, no quarto, pegue outra máscara (se precisar) e vá ao túnel atrás da casa, usando a máscara. Pegue a última SCHEMATICS e salve a quarta refém. Após ter salvado as reféns, Bond avisa a Kerim para se preparar para o ultimo ataque dos russos. Krilencu está em uma passarela mirando em Kerim, quando Red Grant atinge sua mão (mais uma vez protegendo Bond). Conseqüentemente, o tiro de Krilencu atinge o braço de Kerim. Bond se pergunta quem atirou em Kerim. A questão agora é recuperar o rifle e se preparar para o ataque final de lá. Bond tem de pegar a Snipe Rifle de Krilencu, que fugiu após o tiro. Entre pela porta situada próximo ao caminhão destruído. Pegue outro SCHEMATICS na escada quebrada e use o rapel até a passarela. Dirija-se até onde está o rifle, mas cuidado, pois a ponte será destruída. Pule, pegue o rifle e volte ao local onde você subiu. Use suas armas para proteger seu amigo que será atacado por soldados inimigos. Após passar o perigo, Kerim faz um curativo no braço e o chefe do acampamento elogia Bond pela sua ajuda, ao que Bond retribui com um agradecimento por meio de Kerim. Mas agora a preocupação é outra: É necessário encontrar o esconderijo de Krilencu em Istambul. Mas em Istambul, nada está escondido para um veterano como Kerim Bey.
 
MISSÃO 8-SNIPER ALLEY
Sra. Klebb convoca Romanova a sua sala. Faz perguntas. Romanova pensa estar trabalhando para URSS, mas ela não pode informar à KGB sobre essa missão ultra secreta. Após sua saída, entra Red Grant e sua ajudante, Eva Adara. Klebb pergunta sobre Krilencu e Grant lhe diz que esse assunto logo chegará ao fim... Nas ruas de Istambul, Kerim Bey teme por sua vida e precisa acabar com seu inimigo, pois é a segunda vez que Krilencu tenta matá-lo. Na próxima, Krilencu poderá conseguir. Bond se propõe a ir lá e fazer o serviço, mas essa é uma questão de honra para Kerim. Assim, Bond procura um ponto para dar cobertura e Kerim espera o sinal de seu amigo. Suba o muro e focalize a mira no rádio do soldado . Elimine-os (Bond Moment) e siga até um portão. Abra-o com o relógio laser e siga para trás da casa. Atrás da caixa há um SCHEMATICS. Pegue-o e volte ao ponto de rapel. Desça as escadas, mate o guarda e pegue a Keycard. Volte para cima e abra o apartamento. Mate o guarda e pegue o SCHEMATICS na mesa. Pule para o outro apartamento. Detone os guardas, pegue a maleta atrás do arquivo e suba as escadas até uma varanda. Posicione-se em frente ao outdoor da mulher loira. Bond faz um sinal para seu amigo. É a deixa para Kerim avançar. Dê cobertura ao seu amigo. Logo aparecerá um helicóptero. Destrua-o e tome cuidado com os outros soldados. Kerim avança para dentro do apartamento de Krilencu, mas este o faz refém. Mire na mão de Krilencu e mate-o. Bond conseguiu de novo. Salvou a vida de Kerim e ele lhe deve isso. Agora, Kerim Bey providenciará um encontro de Bond com Tatiana Romanova.
 
MISSÃO 9-CONSULATE
Há alguém no quarto de Bond. Desconfiado, ele faz uma revista e logo encontra uma mulher em sua cama. É Tatiana Romanova. Ela promete lhe dizer como chegar ao Lektor, mas só amanhã de manhã... Tatiana estará aguardando Bond dentro do consulado russo em Istambul, às 12h45min. Bond precisará achá-la para que ela mostre onde se localiza o Lektor. James promete não desapontar Romanova. Kerim Bey leva Bond até o consulado e lhe informa de um plano para distrair os agentes do consulado enquanto Bond encontra o Lektor. Kerim lhe deseja boa sorte. Vire a esquerda e pesquise uma pequena estante de livros para achar um SCHEMATICS. Volte e converse com um homem sentado no gabinete. Uma grande explosão (provocada por Kerim) abrirá uma passagem por onde você deve ir. Há uma porta bloqueada a sua frente. Vire a esquerda e entre numa porta a sua direita. Use o Q-Copter na tubulação, passe por todos os obstáculos e destrua o aparelho que trava a porta. Volte àquela porta trancada, mate os inimigos e acione a alavanca para eliminar os gases tóxicos. Saia da sala, vire a direita, siga pelo corredor virando a esquerda até chegar a uma porta. Abra-a e reencontre Tatiana Romanova. Vá ao elevador. Daqui pra frente, Bond terá de proteger Romanova. Ela avisará quando estiver em perigo. Bond e Romanova descerão ao subsolo, mas, no meio do caminho, os soldados russos travam o elevador. A sala de maquinas fica no térreo e a única maneira de chegar lá parece ser de elevador, mas Bond terá de descobrir outra maneira. Saia do elevador, pegue uma mascara, use-a e entre pela porta. Mate os soldados e acione a alavanca. Use o Q-Copter pela tubulação a sua frente e siga até achar a sala de maquinas em que uma maquina está com aquele aparelho de sinal vermelho. Lembre-se: Bond está no subsolo e a sala de maquinas está no térreo. Destrua-o. Soldados sairão do elevador. Pesquise um arquivo no canto do quarto, entre dois beliches e ache outro SCHEMATICS. Volte ao elevador. Abra os portões até chegar a uma sala repleta de gases tóxicos. Use a mascara e acione três alavancas na sala. Primeiro vá ao lado esquerdo, use duas alavancas e pegue uma maleta no fundo do salão. Volte e vá ao outro lado. Mate os soldados e acione a terceira. Suba no armário azul e use o relógio para abrir a porta. Suba as escadas e abra a porta (Bond Moment). Pesquise o arquivo e ache outro SCHEMATICS. Continue o caminho protegendo Romanova, até chegar a um cofre altamente reforçado. Use o laser para abri-lo. Você verá o Lektor. Entre no cofre e pegue-o, junto com munição e outro SCHEMATICS nas outras mesas. Escape voltando ao elevador. Bond e Romanova chegam ao andar abaixo do subsolo, onde Kerim Bey os aguarda com o carro para a fuga.
 
MISSÃO 10-ISTANBUL PT. 3
Após recuperar o Lektor, Kerim Bey entrega o carro para que Bond e Romanova se dirijam a estação e peguem o Expresso Oriente rumo a Belgrado, Yugoslávia. Bond teme o fato de que os russos já estejam à espreita nas ruas de Istambul. Kerim se despede de Bond e promete se reencontrarem no trem. Pegue o carro e dirija ate as ruas. Você precisa destruir 30 veículos inimigos. Se precisar, use o shop. Após isso. Siga o ponto azul para chegar à estação. James e Tatiana correm para pegar o trem, pois não têm tempo a perder.
 
MISSÃO 11-TRAIN  
 Prestes a entrar no trem, James Bond encontra Red Grant.  Grant diz: “Pode me emprestar um fósforo?” “Oh, eu uso isqueiro.”-responde Bond. “Melhor ainda”-insiste Grant. Bond conclui: “Até dar errado.” Grant se apresenta como Capitão Nash, enviado por M para dar cobertura a 007 (Agora que Bond já encontrou o Lektor, Grant não precisa mais protegê-lo dos russos, mas tentará roubar o Lektor). O apito do trem é ouvido. Bond diz que vai se alojar e logo irá ao jantar para que o capitão explique o plano de fuga... Enquanto Bond se aloja em seu lugar, Kerim é surpreendido por Grant, que afirma ter ido buscar a passagem. Kerim morre as mãos de Grant... Já no jantar, Bond começa perguntando sobre o plano de fuga, mas segundo Grant, o plano é sobre Bond morrer no trem. Bond descobre que Romanova estava apenas “servindo a mãe Rússia” e que não é a KGB que está contra a CIA, mas que os planos de Óctopus estão colocando os dois em lados opostos. Grant obriga James a lhe entregar o Lektor, mas Bond não se rende. Após uma briga entre os dois, Grant deixa 007 com os soldados de Óctopus. Mate todos os inimigos que surgem pela porta e pela vidraça. Após isso, Grant surpreende Bond. Prestes a matá-lo, Grant é interrompido por Eva Adara, que lhe diz que a KGB está por perto. Os dois fogem com o Lektor. Agora Bond não pode perder tempo. Terá de ir atrás dos dois e recuperar o decodificador. Fora do trem, proteja-se nas colunas e mate os guardas. Proteja Tatiana dos vilões. Ela avisará quando estiver em perigo. Pegue um SCHEMATICS no banco ao lado da entrada da estação, no canto próximo a parede, ainda no pátio externo. Entre num grande salão e suba as escadas a sua direita. Use a alavanca para desbloquear o acesso à escadaria do outro lado. Siga pelo corredor, suba em um armário e use o rapel para chegar à lojinha no centro do salão. Entre nela (Bond Moment) e abasteça sua munição, pegando também o SCHEMATICS no balcão. Saia da sala e mate os vilões. Suba a escada que estava bloqueada. Pesquise um arquivo no canto da sala para achar outro SCHEMATICS, pegue a Keycard e volte à sala que você usou a alavanca. Passe pela porta, desça a escada e use outra alavanca. Abra a porta. Grant e Eva fugirão por outro trem e soldados darão cobertura a eles. Elimine-os. Destrua as três armas em cima do trem de Octopussy. Entre e atravesse o trem até a outra porta. Passe pelo portão e encontre Grant. Eva foge por um portão com o Lektor e Red Grant vem ao encontro de 007. Grant provoca Bond, dizendo que ele teria de beijar o seu pé. Bond responde: “Em que asilo você gostaria de se internar?” Agora Bond precisa derrotar Grant, exímio atirador. Focalize a mira em Grant e acerte os alvos que aparecem. Busque rapidamente, antes de derrotar Grant, o ultimo SCHEMATICS atrás das caixas próximo ao trem. Continue atirando até derrotá-lo. Grant é derrotado e cai na linha no momento em que um trem passa, mas seu corpo desaparece. O filho de Kerim Bey está à espera de Bond e seu pai, mas recebe a noticia da morte de seu pai as mãos de Red Grant e Óctopus, e não dos russos como pensava. Bond ordena-lhe que leve Romanova para uma casa de segurança, enquanto ele, 007, recupera o Lektor, que ficou com Eva.
 
MISSÃO 12-FACTORY
Bond chega a uma grande indústria da organização de Óctopus. M desconfia de uma operação de contrabando de Óctopus: “Destrua a instalação e coloque-o fora do negocio.” Bond tem a missão de implantar três bombas em diferentes locais, além de recuperar o Lektor. Enquanto recebe as instruções, Bond é visto por um soldado, mas se defende, rouba o Jetpack de outro inimigo e entra na Fábrica. Mate os inimigos no chão, passe pelo vidro e entre na base, atire em outros terroristas e estacione no local azul. Entre pela porta e use a alavanca. Use o Q-Copter na tubulação próxima a porta. Chegue à outra sala e quebre a trava da porta. Volte ao Jetpack e se dirija ao outro circulo azul. Entre na sala e pesquise o arquivo para achar um SCHEMATICS. Volte ao Jetpack e passe pelo local com eletricidade exposta. Estacione e desça do veiculo. Arme uma bomba no local indicado, se dirija ao corredor com uma porta que dá acesso ao lado de fora da fábrica. Desça as escadas e mate dois guardas. Suba nas caixas para poder atravessar a grade. Mate os inimigos e mire no tambor de pólvora em baixo da torre. Atire e destrua a torre (Bond Moment). Use o guindaste e mova a caixa grande de madeira em direção às outras menores. Suba nas caixas, vire a esquerda e abra as portas até chegar a um grande salão. Desça e arme a segunda bomba atrás da prateleira. Ao seu lado esquerdo há uma caixa grande de madeira. Suba e caia do outro lado para pegar o SCHEMATICS. Volte e vá até a sala fechada no fim do salão. Use o laser no tambor para quebrar os vidros. Pesquise o arquivo e pegue outro SCHEMATICS. Pegue também o Keycard em cima da mesa e volte ao guindaste. Vá para a porta do complexo, que estava trancada.  Entre e pegue a maleta atrás da mesa da recepção. Pegue o elevador e chegue à outra sala. Pesquise os arquivos até achar outro SCHEMATICS. Acione a alavanca na mesa central. Mate os inimigos e vire á direita até chegar a outro elevador. Use-o e atravesse a passarela ate chegar a uma sala. Acione a alavanca para abrir outra porta no térreo. Volte ao térreo e use a bazooka para derrotar o robô do Octopussy. Entre na sala que se abriu e instale a ultima bomba. Agora é necessário escapar. Volte ao guindaste e suba nas caixas, retornando ao salão onde foi armada a segunda bomba. Acione a alavanca para abrir o portão. Eva Adara está fugindo com o Lektor. Bond aciona as três bombas, explodindo a fabrica de Óctopus. Ele persegue Eva, que o surpreende com a moto. Mas Bond atira no guindaste, atingindo Eva. Bond pega um carro e recupera o Lektor. Eva avisa por telefone sobre a fuga de Bond pelo túnel do trem: “Vocês precisam parar Bond!” Fuja com o carro pelo túnel desbloqueando a passagem com o míssel. Bond consegue fugir pelo túnel antes de explodir. Agora, com o Lektor em mãos, ele precisa encontrar Romanova e fugir para Londres.
 
MISSÃO 13-BORDER
Bond chega de carro e encontra Tatiana com Adem Bey, filho de Kerim, às margens do Mar Adriático. Terroristas os surpreendem e destroem o carro. O jeito é usar o Aston Martim. Adem avisa de uma doca que pode servir como fuga. Bond diz: “Tatiana, entre no carro.” Dirija em direção ao local indicado. Acelere bem, pois em alguns lugares a ponte foi destruída, e é preciso velocidade para saltar para o outro lado. Destrua os carros inimigos e o helicóptero. Estacione no local indicado e desça. Siga pelo caminho à direita e use o rifle para matar o atirador da torre. Siga até a torre, dê a volta e entre na casinha para pegar a keycard. Saia da casinha e vá por trás para pegar um SCHEMATICS. Volte para o carro e retorne ao inicio. Estacione no local indicado e desça. Abra uma guarita e se esconda atrás da caixa. Use o rifle para matar o soldado na guarita da frente e os outros que estão de guarda. Seja preciso para não chamar a atenção. Use o Q-Copter para entrar na guarita e desbloquear a porta. Entre na guarita (Bond Moment) e use a arma fixa para matar os inimigos que aparecem. Saia e pegue a maleta, o SCHEMATICS e a munição que estão espalhados pelas caixas. Seguindo em frente, você encontrará um barco (que seria usado por Grant) e a alavanca do outro lado da passarela. Use-a para levar o barco para a água, mas cuidado com os inimigos. Tatiana pilotará o barco enquanto Bond detonará os inimigos. Não economize bala ao enfrentar barcos, tanques e helicópteros. Destrua também as cabanas. Cuidado com as minas. Exploda-as antes de o barco atingi-las. Tatiana deverá avisar. Mais a frente, há o navio de Octopussy. Destrua-o e avance. Bond avança em direção à Veneza, do outro lado do mar. Alguns barcos surgem e tentam impedi-lo de fugir, mas Bond solta alguns tambores no mar e os explode nos barcos. Bond e Romanova conseguem fugir.
 
MISSÃO 14-ÓCTOPUS BASE
Já em Veneza, Bond se prepara para sair do hotel e voltar a Londres com o Lektor. Mas M liga avisando sobre uma nova ameaça envolvendo a organização de Óctopus. Enquanto Bond conversa, alguém bate na porta e Tatiana, pensando ser o capitão, abre. Sra. Klebb, a ultima arma de Óctopus, entra com uma arma apontada para Bond e ordena que Romanova pegue o Lektor e saia. Mas ela dá um golpe em Klebb, o que dá a Bond a chance de luta. Durante a luta, Tatiana atira em Klebb... 007 está de pára-quedas sobre algumas montanhas, quando M o informa: “Vinte e quatro horas atrás, surgiram noticias de que Óctopus tinha uma arma nuclear programada para cair em Londres... nós acreditamos que esteja na base secreta de Óctopus, no meio das montanhas.” Bond tem de evitar uma tragédia. Após aterrissar na base do Óctopus, pegue toda a munição e avance até chegar a um precipício. Use o laser para desbloquear a porta. Entre na sala, mate o guarda e acione a alavanca para ativar o bonde. Vá ao bonde e coloque-o em funcionamento. Fique atento aos terroristas que surgem no caminho. Ao final do caminho, saia do bonde e vá até a porta, infiltrando-se na base. O míssel a sua frente tem uma bomba cabeça na ponta. Você terá de desarmá-la e plantar outra no tanque de combustível. Desça de rapel até o salão de controle. Suba pela escada a sua esquerda e entre pela porta para achar um SCHEMATICS. Saia e vá até a outra escada. Passe pela porta e siga até encontrar uma passarela. Passe pela outra porta e haverá um pequeno posto de comando a sua direita. Pegue outro SCHEMATICS no banco. Desça as escadas a sua direita e entre na porta a esquerda. Pegue munição e entre na outra porta, que dá para um Jetpack. Entre nele. Eva Adara estava a sua espera dentro de um avião. Desvie dos tiros e atire com canhão no avião (aperte R2 para ativar o canhão). Num ato desesperado, Eva joga o avião contra 007, que desvia, e Eva acaba batendo e explodindo. Continue até o outro lado, onde há um circulo azul. Siga até encontrar um enorme míssel onde Bond deverá instalar uma bomba. Antes de usar o rapel, pegue outro SCHEMATICS no canto da sala. Desça de rapel até chegar a uma passarela que dá pro míssel. Arme a bomba no tanque de combustível e volte até o inicio da base, no salão de controle. Vá até a porta frontal, use a ponte móvel e atravesse sobre as larvas. Avance, use o rapel e desarme a bomba cabeça. Use o Q-Copter para destravar a porta de acesso à sala ao lado. Use a porta por onde saiu o inimigo e entre na sala (Bond Moment). Pegue munição, a maleta e a SCHEMATICS. Agora você tem de escapar. Volte de rapel ate o salão de controle, logo depois da ponte móvel. Suba de rapel para escapar. A área é evacuada enquanto Bond liga para M e avisa que o serviço está feito e que ele está pronto para sair da base. Mas de repente, sai do teto do salão de controle uma maquina altamente destrutiva, comandada por Red Grant. A maquina inclui metralhadora, granadas e laser, por isso cuidado. Esconda-se nas paredes e espere até aparecer uma oportunidade para usar a bazooka e outras armas. Vá para as salas laterais caso precise de mais munição. Após destruir a maquina, Bond mira em Grant com sua Magnum. Este contesta se Bond terá coragem de atirar a sangue frio. “Este não é o ‘jeito’ Inglês” argumenta. Antes que pudesse pegar o espião de surpresa, Bond dá um tiro certeiro e diz: “Isto é pelo Kerim!” E mais uma vez o espião britânico salva o mundo... fim.