sábado, 30 de agosto de 2014

Corvette Evolution GT

Link pra baixar Corvette Evolution GT abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/corvette-evolution-gt/


Visão sobre o jogo:
 O jogo é um real simulador, muito bom e realista, superou as expectativas sobre os jogos de corrida. Possui excelentes gráficos, ótima jogabilidade, bom som. O jogo está entre os melhores. Recomendado. Nota: 9,2.




Final Fight Streetwise

Link pra baixar Final Fight Streetwise abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/final-fight-streetwise/


Detonado:
O jogo já começa agitado com Cody estimulando Kyle a lutar. Neste combate, aprenda a encarar o inimigo, defender-se e principalmente golpeá-lo. Aprenda também as vantagens do Instinct Mode. Quando o inimigo estiver caído, aproveite para chutá-lo, mas afaste-se antes que ele torne a levantar.
 
BOB'S HISTORY!

Após vencer a luta, Kyle estará num beco. Derrote alguns malandros que sairão do furgão e vá para a rua. Fale com a mulher perto da esquina e receba uma "side mission", uma missão secundária que você não é obrigado a cumprir. Entre no Bar Fly do outro lado da rua, porém derrote os malandros antes.
 
WHERE'S CODY?!

Kyle volta para as ruas, já amanheceu e Cody foi levado. Atravesse a rua, fale com a mulher atrás da cerca e receba a side mission de recuperar sua bolsa. Vá pra o beco onde os inimigos saíram do furgão, derrote todos os malandros da área e leve a bolsa de volta para a garota.
Caminhe pela rua, dobre à esquerda e entre no Restaurante Metro. Fale com a garçonete, obtenha algumas informações e aceite a tarefa de eliminar 15 baratas em menos de um minuto para ganhar uma modesta recompensa.
 
THE WEASEL

Deixe o restaurante. Você precisa ir ao cinema pornô, ele está localizado perto da escadaria para a estação de metrô. Fale com o cara atrás do balcão, selecione a segunda opção e lute contra os capangas. Fale novamente com o cara. Suba escada e vire à esquerda.
Fale com Weasel que covardemente ficará correndo pela sala. Golpeie-o até derrubar no chão. Kyle começa a tortura - pressione os botões realçados na tela até Weasel falar.
 
THE WEASEL RATS

Volte para o Fight Club - beco onde os inimigos saíram do furgão. Pague um pouco para participar da luta e ganhe uma boa quantia se vencê-la. Volte para as ruas com o bolso mais "gordo". Entre no Restaurante Metro e use a outra saída que dará num trecho cheio de sujeitos suspeitos. Entre no armazém abandonado.
 
AMBUSHED!

Armaram uma emboscada para você. Mais uma vez, Kyle está numa arena. Derrote os vários capangas que surgem de todos os lados. Fique atento à sombra das caixas suspensas, elas são liberadas quando estão sobre você - use como uma forma de atingir os inimigos. Posteriormente o chefe monta numa empilhadeira repleta de superfícies pontiagudas. Fique sempre próximo das bordas e corra lateralmente quando a empilhadeira se aproximar, assim ela ficará presa por alguns instantes permitindo a você golpear o chefe.
 
LOCAL HELP

Deixe o Bar Fly, siga a rua e encontre um sujeito que pede uma garrafa de whisky por informações que ele julga serem muito boas. Então, entre em Cash'n Go Liquors (à direita), fale com o balconista e saia. Derrote os sujeitos na porta e volte a falar com o balconista. Compre o whisky e outras coisas que desejar. Entregue o whisky ao bêbado e receba as informações.
Visite o Tiger's Gym, fale com o treinador e se tivesse dinheiro sobrando, compre alguns movimentos novos - pratique-os em seguida. Fale com o sujeito perto da escada para Subway Station (Estação de Metrô). 2-Ills começará a correr e vários inimigos o perseguirão - vá atrás dele e ajude a derrotar os inimigos.
 
TO THE PIER DISTRICT

Vá para Subway Station, compre um ticket na bilheteria e passe pela catraca. Dobre à direita, enfrente vários inimigos e suba a escada.
 
BIJOU HOTEL

Vá por trás do hotel, enfrente os inimigos como sempre e será requerida uma senha para poder entrar. Consiste em um teclado com 9 botões: alguns acesos e outros apagados. Você precisa deixar todos os botões acesos com apenas três tentativas. Ao clicar em um botão, além dele, os demais botões adjacentes também trocaram seus estados (aceso para apagado e vice versa). Neste exemplo, tomando por base que o numero 1 está no canto superior esquerdo, a combinação 576 a combinação seria 5, Dica: Caso existam muitas tentativas fracassadas, a primeira luz correta ficará piscando.
 
CLOSING IN ON THE STIFF

Kyle estará no jardim. Além dos muitos capangas, os cães de guarda são muito trabalhosos de derrotar, especialmente quando há mais de um deles. Sempre derrote os cães antes de qualquer outro inimigo.
Entrando no prédio, você perceba uma grande quantidade de inimigos - administre bem sua saúde já que o trecho é bastante longo. Vá até o final do corredor direito e entre pela porta à esquerda, pegue a chave, saia e tome o elevador no canto.
Você precisará passar pelo 3º, 4º e chegar à cobertura. Como dissemos antes, o caminho é bastante longo; daremos algumas dicas para você não ficar preso: Kyle usa as janelas que dão para a escada de incêndio para subir de andar, algumas portas estão bloqueadas por mesas - quebre-as com golpes, quebre algumas tábuas que tapam o buraco na parede, a possível combinação do teclado luminoso é 127. As armas de fogo também estarão presentes, Kyle pode roubá-las dos inimigos e fuzilar todos.
 
TIME FOR ANSWERS!

A batalha com "The Stiff" se divide em duas etapas: a primeira ele empunha um revólver e atira com pequenas pausas para recarregar, é neste momento que você deve aproveitar para golpeá-lo; a segunda parte é no telhado, fique correndo em círculo e ataque após ele encerrar o combo.
 
LITTLE ITALY CONNECTION?

Saia para a rua e Kyle receberá uma ligação. Faça uma visita a Tiger's Gym e compre algumas habilidades novas, mas lembre-se de não gastar todo o dinheiro, nunca se sabe o que pode acontecer. Dirija-se a Little Italy que fica no final da rua além do Restaurante Metro.
 
VITO BRACCA

Apenas dirija-se ao restaurante de Vito.
 
VITO'S FAMILY

A família toda está pronta para a luta contra Kyle. Os inimigos de sempre estão em maioria, porém sua principal preocupação são os açougueiros que podem arremessar facas à longa distância. Quando os inimigos cercá-lo, procure arremessar um deles.
 
PIT FIGHTIN'

Luta contra Ghost, um exímio lutador de Muay Thai com golpes de longo alcance e danos devastadores. A forma mais fácil que encontramos para derrotá-lo consiste em ficar se movimentando pela arena e iniciar o combo com um soco forte. A defesa não é eficiente contra este inimigo.
 
WILD GOOSE CHASE?

Visite o Fight Club e lute contra o capoeirista Locksmith. Ele sempre se abaixa quando Kyle tenta desferir o primeiro golpe, assim Locksmith arma um contra ataque com chutes. Quando isso acontecer, fique afastado e golpeie apenas após a realização do golpe inimigo.
Dirija-se ao teatro pornô, mas não entre. Entre no prédio à esquerda em Psychic's Parlor. Vença o jogo da memória que consiste em acha os pares de cada carta. Fale com a vidente e receba informações.
 
PSYCHIC'S TIP

Deixe o Psychic's Parlor e vá para o Cody's Apartment (apartamento de Cody) de frente ao Restaurante Metro. Reviste o apartamento em busca de alguns itens como saúde e dinheiro e finalmente verifique a secretária eletrônica sobre o criado mudo.
 
FINDING HAGGAR

Kyle já começa além da estação de metrô. Há duas side missions legais de serem cumpridas: fale com a garota na esquina e receba a missão de destruir um veículo em 90 segundos (use longos combos e acerte mais de uma parte do veículo ao mesmo tempo), a segunda side mission você consegue falando com um dos policiais, então escolte-o entre os malandros do bairro. Dica: Converse com 2-Ills além do local com os policiais e compre uma arma, também é possível requisitar sua ajuda.
Estando de costas para a estação de metrô, siga a rua pela direita e a seta estará indicando o local em que Kyle deve entrar - o Pier 15.
 
HAGGAR... HERE?

Derrote o primeiro grupo de inimigos, quebre o objeto que bloqueia sua passagem. Derrote o segundo grupo de inimigos e a plataforma será baixada. Pegue um item de saúde no canto e vá para o teclado onde você deve entrar com a senha 568.
Desça a rampa, o piso está coberto de explosivos - atente-se às setas sobre as bombas que indicam estar próximas de serem detonadas -, corra rapidamente através das bombas e suba a outra rampa. Lute contra os muitos inimigos e Haggar surgirá para ajudá-lo.
 
LEARNING FROM A LEGEND

Aprenda o novo chute que Haggar vai lhe ensinar. Kyle pode comprar outros golpes se assim desejar. Em seguida vá para o ringue enfrentar Andora. O inimigo é um gigante com mais de 100 quilos e uma força descomunal. Nenhum de seus golpes e combos conseguirá derrubar Andora e mesmo enquanto está sendo golpeado, ele arma contra-ataques devastadores. O mais eficiente é tentar uma esquiva e atacá-lo pela lateral com um combo médio só com golpes fortes.
 
BIJOU REVISITED

Volte para o Pier District. Fale com Haggar, você pode contratá-lo como uma ajuda temporária. Dirija-se para a entrada dos fundos do hotel e Cody salta subitamente perto de Kyle, ele parece estar possuído e com olhos flamejantes.
 
SEM TÍTULO

Avance para Flesh Scrawl Tatoo Parlor, este salão fica bem ao lado do Bar Fly. Fale com o balconista e esmague os ratos e baratas do estabelecimento dentro do período de tempo designado no alto da tela.
 
JAPANTOWN

Neste bairro asiático, visite o Lou's Tatoo Parlor. Kyle cairá em uma armadilha que desencadeará mais uma batalha.
 
ANOTHER HEADACHE

Na primeira parte, Kyle é cercado por vários ninjas armados com katanas. Derrube vários deles e roube a katana deles - o melhor golpe de espada é feito com o inimigo no chão. O último inimigo do local é Lou, um sujeito cheio de piercings e tatuagens. Lou é bastante vulnerável e incrivelmente ágil, sua destreza resulta em golpes que jogam Kyle a longas distâncias.
Aprenda os novos golpes que Guy ensinará a você - o soco carregado é muito forte, mas necessita de um pouco de prática.
 
UNDER SIEGE!

Seu pior inimigo é o tempo, à princípio parece muito, mas é mínimo. Mate todos os inimigos da sala começando pelo que empunha a arma de fogo. Deixe a área e avance pelo corredor; uma viga em chamas bloqueada a passagem, então entre pela porta à direita, pegue o extintor e apague as chamas da outra porta.
Faça seu caminho apagando as próximas chamas. Examine uma porta à direita que possui alguns pedaços de madeira em chamas: apague o fogo e depois destrua a madeira para poder entrar. Deixe os inimigos de lado e concentre-se em apagar as chamas. Encontre seu parceiro no final e deixe o local.
 
VITO'S A DEAD MAN!

Saia do Japantown indo para o Little Italy. Entre no Vito's Restaurant e fale com o gordão que irá propor a tarefa de acabar com 20 ratos em menos de um minuto. Cumpra a exigência e ele revelará que Vito foi à igreja.
 
CHURCH VISIT

A igreja fica em Little Italy mesmo, mas antes você pode comprar a proteção com um policial na esquina já que o bairro é muito perigoso. Na igreja, Kyle presenciará a morte de Vito por Blades a mando de um certo padre. Muitas dúvidas pairam na mente de Kyle.
 
A HELL OF A LOT OF QUESTIONS!

Siga em frente e saia pela porta à esquerda. Kyle enfrenta Blades no cemitério. Existem várias armas jogadas no chão, todavia são pouco eficientes contra Blades que se defende muito bem.
Mesmo estando distante do inimigo, permaneça se movimentando já que Blades pode arremessar suas facas. Assim que Blades executar um dos seus mirabolantes ataques, desvie e vá para cima dele com um combo - quando ele ficar se defendendo de todos os seus golpes, agarre-o e arremesse.
 
CODY FOUND!!!

Kyle estará em Japantown. Corra pela rua minimizando as chances dos inimigos cruzarem seu caminho. Entre em Lou's Tatoo Parlor e veja novamente Cody possuído.
 
A FAMILIAR PEST

Você está em sua vizinhança. Dirija-se ao velho armazém atrás do Restaurante Metro. Entre com a senha 564 e fale com Weasel.
 
DEJA VU, ALL OVER AGAIN

Kyle é cercado por vários inimigos, mas perceba um novo tipo que possui olhos flamejantes iguais aos presenciados em Cody - estes inimigos são mais fortes acima de tudo, suicidas. Para piorar a situação, vários explosivos são jogados a todo instante na arena. Fique correndo pela arena até se afastar das bombas e golpeie os inimigos. Interrogue Weasel em seguida.
 
DAMN CODY!!!

Saia da área dos trilhos. Encontre Guy perto do farol seguindo pela direita. Continue derrotando os inimigos e ande na beira do caís até encontrar uma seta indicando o local certo. Lá existe uma pequena porta que você deve entrar.
 
CLOSING IN!

Guy te dará uma ajuda contra os muitos inimigos que virão. Conforme você avança pelo jogo, já deve percebe que a quantidade de inimigos vai aumentando. Tenha cuidado com as caixas saindo de dois locais na parede. Os principais oponentes da área são os gordões que arremessam facas, dois deles podem fazer sua saúde reduzir instantaneamente. Após a luta, tome o elevador, pressione o botão e entre com a senha 358.
Rapidamente assuma o controle da metralhadora e sempre gire-a em 360º para descobrir de onde vem o próximo grupo de inimigos. Após todos serem mortos, a animação mostrará um canto cheio de caixas; use a metralhadora para destruir todas elas e entre no duto de ar.
 
THE STIFF... ENHACED!

Stiff se transformou num mostro. Por enquanto, as mesas servirão como proteção e obstáculo entre você e o chefe. Quando Stiff se abaixa, ele desfere espinhos de energia em toda a arena, quanto mais longe você estiver dele, mais fácil será para desviar. Stiff também absorve energia do cenário, desta forma um escudo é formado e você não pode causar danos com golpes - então utilize as armas. Outro problema é que o chefe recupera sua energia quando destrói as caixas e devora os ratos, então a estratégia é destruir o máximo possível de caixas antes de começar a luta de fato.
 
A MOST PAINFUL DEVELOPMENT

A cidade está em ruínas e os inimigos super fortes. Cuidado com os cantos para não se incendiar acidentalmente. Pegue o extintor de incêndio e vá liberando o caminho - é preciso destruir os obstáculos também. Lembre-se que o caminho é revelado conforme os inimigos de cada área são derrotados. Entre no
Bar Fly e encontre Vanessa.
 
GETTING OUT! 

2-Ills surge para dar uma ajuda. A maior dificuldade está em manter os dois vivos, caso contrário a missão fracassará. Os monstros suicidas - carregando os explosivos nas mãos - podem causar sérios problemas.
 
LITTLE ITALY

Vá para onde está o sargento Sims e aguarde a animação. Prepare-se para a luta contra os inimigos, o sargento te ajudará neste problemão. Apanhe as armas espalhadas pelo cenário. Após a batalha rume para a igreja.
 
CHURCH

O Weasel não cansa de apanhar, então prepare-se para surrá-lo mais uma vez. Fique se movimentando enquanto ele dispara, lembre-se de manter uma boa distância. Jogue granadas contra ele e também recolha as armas no cenário. Além de Weasel, Kyle precisará enfrentar mais alguns chefes como Blades (de novo), Pestilence e Death. Basicamente a experiência adquirida com os chefes anteriores será suficiente para derrotá-los.
Terminou o jogo.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Red Faction 2

Link pra baixar Red Faction 2 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/red-faction-2-2/


Macetes:
Na tela de cheat, entre as seguintes combinações, sendo que:

  • X = X
  • S = Quadrado
  • T = Triângulo
  • C = Círculo 
  • Superenergia: xxststc
  • Munição ilimitada: stxcscxt
  • Granadas ilimitadas: cxcsxcxc 
  • Wacky Deaths: tttttttt 
  • Cortes do diretor: sxctcxst
  • Granadas Bouncy : cccccccc 
  • Andar de zumbi: xxxxxxxx 
  • Balas flamejantes: ssssssss 
  • Rapid Rails: cscsxxtt 
  • Instagib Ammo: xxxxscxx 
  • Bullet Gibs: cccctxcc 
  • Desbloqueie tudo: ttxxscsc
  • Desbloqueie todos os cheats: sctcsxtx
  • Desbloqueie todos os níveis: csxtscxx 

  • Vá para a tela de cheats no menu de opções e na tela de cheat, aperte a seqüencias de botões.

    Destrave todos os truques:
    Quadrado,C�rculo,Tri�ngulo,C�rculo,Quadrado,X,Tri�ngulo,X.
    Quadrado, círculo, triângulo, círculo, quadrado, X,
    triângulo, X.

    Destrave todos os níveis [Para jogar em qualquer nível]:
    C�rculo,Quadrado,X,Tri�ngulo,C�rculo,Quadrado,X,X.
    Círculo, Quadrado, X, Triângulo, Círculo, Quadrado, X, X.

    Super Saúde:
    X,X,Quadrado,Tri�ngulo,Tri�ngulo,Quadrado,C�rculo.
    X, X, quadrado, triângulo, triângulo, quadrado, círculo.

    Munição ilimitada:
    Quadrado,Tri�ngulo,X,C�rculo,C�rculo,Quadrado,X,Tri�ngulo.
    Quadrado, triângulo, X, círculo, círculo, quadrado, X, triângulo.

    Granadas ilimitadas:
    C�rculo,X,C�rculo,Quadrado,X,C�rculo,X,C�rculo.
    Círculo, X, círculo, quadrado, X, círculo, X, Círculo.
  • quinta-feira, 28 de agosto de 2014

    Diabolik- The Original Sin

    Link pra baixar Diabolik- The Original Sin abaixo:

    http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/diabolik--the-original-sin/


    Visão sobre o jogo:
    Esse é um jogo de aventura em 3ª pessoa que mistura a essência dos antigos games ‘point-and-click’ com combates frenéticos e seções de stealth (disfarce). O jogador é um eficiente ladrão chamado Diabolik que está em busca de sua amada Eva. Um mundo fascinante e que mistura gráficos 3D com animações em 2D no estilo de gibis.nota:5,5.


    Homura

    Link pra baixar Homura abaixo:

    http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/homura-optimized-for-hdd/


    Visão sobre o jogo:
    Não tenho muito conhecimento sobre este game pra min  ele e desconhecido,se voces quiserem baixar link ta ai nem imagens tenho pra mostrar a vocês.

    quarta-feira, 27 de agosto de 2014

    Legacy Of Kain- Soul Reaver II


    Link pra baixar Legacy Of Kain- Soul Reaver II abaixo:

    http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/legacy-of-kain--soul-reaver-ii/


    Detonado:
    sarafan stronghold

    Após a extensa conversa com Moebius, saia pelo portão ao sul, pegue a foice à esquerda, siga pelo lado oposto, destrua os dois inimigos e entre na próxima porta. Dica: Utilize o botão de encarar para ficar de frente ao inimigo, execute combos até que ele fique desnorteado, então enterre o cabo da foice ou a espada roubada do inimigo(caso não tenha arma, Raziel executará um ataque definitivo de qualquer forma), em seguida, devore sua alma. 

    Mate o inimigo e entre na porta disponível, mate o inimigo e vá para a outra porta, elimine três inimigos, entre no plano espectral (abra o menu, localize a opção e pressione o botão de ação), localize um portão de barras que bloqueia a passagem (não é o que contém adereços), então tente passar como se a grade não existisse, isto fará Raziel atravessá-la sem nenhum problema. Dica: Algumas ações só podem ser executas no plano espectral e outras só no plano material, por exemplo, esta última ação somente é possível no plano espectral. Quando você entra no plano espectral, a arma carregada é deixada no local. 

    Retorne ao plano material (devore as almas transitando no local, caso a sua energia não esteja completamente restaurada, fique sobre o círculo de transição entre planos (CTEP), abra o menu e selecione a mesma opção que o trouxe ao plano espectral).

    Não há a necessidade de acabar com os inimigos agora, abra o portão em sua frente. Rola a animação em que Raziel restaura a espada Soul Reaver que agora estará disponível em seu menu, no entanto, existe um efeito colateral: sua energia está lenta, mas continuamente sendo drenada. Aproxime-se do mosaico e curta uma nova animação.

    Entre na porta à esquerda do portão usado para chegar ao local, mate o inimigo, vá até um salão com várias imagens, mate mais inimigos para abrir uma porta no andar superior, chegue até tal porta através das escadas, atravesse um corredor e encontre o portão de saída da fortaleza. 

    Southern lake 

    Salte na água, nade até a margem nordeste, pressione o botão de abaixar + botão de salto para que Raziel consiga alcançar a borda da plataforma, então gire a roda e passe pelo portão submerso aberto na animação.

    Nade até margem, neste local você poderá salvar seu progresso. Ainda neste local, volte alguns passos e escale a plataforma ao leste utilizando o super-salto e alcance a plataforma com os inimigos por meio de uma pequena corrida, salte e finalize planando com as asas. Logo após um pequeno santuário, continue o caminho, salte na plataforma do outro lado do rio e ative o checkpoint, suba as escadas ao norte, atravesse a ponte de madeira, encontre um grande portão, baixe a alavanca (mantenha o botão de ação pressionado até as barras sumirem por completo) à esquerda dele e entre. 

    The pillars 

    Após o diálogo com Kain, vá para o plano espectral, suba a escada ao norte, elimine os inimigos no caminho, retorne ao plano material ficando sobre o CTEP e ativando a opção correspondente no menu (lembre-se que a energia precisa estar completamente restaurada). Ative o checkpoint, fique de frente ao portão, empunhe a Reaver (jogue a arma no chão caso tenha alguma) e pressione o botão de ação, isto irá abri-la. 

    Subterranean ruins 

    Mate os inimigos, desça uma extensa escada, aguarde a animação, salve o game ao norte. Mergulhe, passe pelo túnel cuja entrada é marcada por dois cristais, alcance a superfície, cruze a passarela e salte no nível abaixo. Mergulhe, atravesse o túnel submerso, perceba que a continuação deste túnel está acima de sua cabeça.

    SWAMP 

    Você acaba de sair da água, pegue a tocha e acabe com os inimigos. Ative o checkpoint, apesar de você pensar em abrir a porta ao lado de uma tocha de fogo esverdeado, o real caminho é uma porta após saltar várias rochas à direita.

    Continue saltando as rochas, salve o game, siga para noroeste e depois para o norte. Após uma rápida animação, escale a parte do muro (pressione o botão de salto próximo a ela) entre as tochas de fogo esverdeado e salte para o outro lado. 

    DARK FORGE 

    Ative o checkpoint e abra o portão com a Reaver. Mate o inimigo, apanhe o objeto que ele deixa e insira-o no local apropriado da parede. Entre no plano espectral e atravesse o portão de barras.

    Retorne ao plano material localizando o CTEP mais adiante, volte às proximidades do portão de barras, escale qualquer uma das duas paredes laterais. Suba as escadas, você perceberá que a passarela está completamente destruída, restando apenas uma pequena plataforma, salte nela para conseguir alcançar o outro lado. Salte no nível abaixo.

    Gire a estátua com o refletor de modo a apontar para leste, o que fará abrir a porta na referida direção, atravesse as barras mudando para o plano espectral. Retorne ao plano material com o CTEP no alto da plataforma à frente, suba uma das paredes laterais, fique sobre a plataforma suspensa por um pilar, vá para o plano espectral (o pilar aumentará a altura) permitindo a você prosseguir pelo corredor ao leste. 

    Derrote o inimigo, insira o objeto na porta, atravesse o corredor, empunhe a Reaver, dispare um projétil no centro do teto da sala (mantenha o botão de mirar pressionado e então pressione o botão de ação) o que fará com a luz chegue ao refletor, faça o refletor apontar para o oeste. Ainda nesta sala, existem quatro pilares, arraste o pilar sudoeste para o máximo possível na direção sul, se você fez certo, um túnel na parede oeste se abrirá, entre nele saltando a partir do pilar noroeste.

    Apanhe o refletor num receptáculo, retorne ao solo, aproxime-se da porta com o símbolo de sol e um checkpoint perto e ela se abrirá para você dando-lhe acesso à sala contendo a primeira estátua com o refletor. Insira o refletor em suas mãos no receptáculo após as escadas atrás da esfera.

    Faça a primeira estátua com o refletor apontar para o oeste, uma porta também se abrirá nesta direção, atravesse as barras no plano espectral. Salte para o nível abaixo, retorne ao plano material através do CTEP que pode ser encontrado contornando a sala. Escale a parede ao sul, arraste o pilar oeste para o máximo possível do leste, então faça o refletor ao sul apontar para o norte, se você fez certo, uma passarela se formará dando-lhe acesso à plataforma norte com o refletor. Dispare um projétil da Soul Reaver no teto para que a luz chegue ao refletor, então o aponte ao leste, atravesse a passagem revelada com um super-salto, empurre o ponteiro até a extrema direita. 

    Caia na abertura, você estará de volta à primeira sala, aproxime-se do feixe de luz negra no centro e insira a Reaver que é acrescida de escuridão (Dark Reaver). 

    Volte todo o caminho até bem próximo de Sarafan Stronghold (vide mapa), é recomendável salvar o game em Southern Lake. Caso tenha se esquecido, aqui vai uma ajudinha para encontrar o local: Partindo do save em Southern Lake, mergulhe, passe pela abertura ao sul, nade nesta direção até a margem do lago, agora é só abrir a porta entre as cataratas com a Reaver acrescida de escuridão (Dark Reaver). Esclarecendo que esta escuridão que a Reaver carrega é perdida se você voltar ao plano espectral, caso isto tenha acontecido, existe uma fonte de elemento negro na margem nordeste. 

    light forge 

    Salte na plataforma elevada entre as duas escadas, insira a Soul Reaver na fresta. Uma passarela de sombras será temporariamente formada, caso caia ao atravessá-la, repita o procedimento até que consiga alcançar o outro lado. Atravesse o portão de barras indo para o plano espectral, retorne ao plano material, abra o portão no final do corredor. Atravesse o portão de barras ao alto, retorne ao plano material no CTEP no final do corredor ao norte. Não se aproxime da estrela ou um raio retirará toda a sua energia enviando-lhe de volta ao plano espectral. 

    Retorne até a sala antes do corredor, mova o refletor à oeste da sala para o máximo possível do norte. Entre na porta que se abriu, apanhe o escudo dourado após derrotar o inimigo (jogue a arma no chão ou não conseguirá apanhá-lo).

    De volta à sala principal, insira o escudo no receptáculo à leste, gire o refletor à leste de modo a iluminar a porta norte, fazendo-a abrir. Prossiga para lá, atravesse o portão de barras no plano espectral, suba no primeiro pilar, salte no segundo, salte na plataforma leste, suba na plataforma maior, dê um super-salto e vá planando até alcançar o corredor à oeste. 
    Encontre o CTEP e volte ao plano material, à direita existe um símbolo onde você pode inserir a Dark Reaver, no entanto não é possível no momento. 

    Volte à área com os pilares, aproxime-se da fonte de elemento negro, mate o guarda que irá surgir, fique de frente a ela e insira a Reaver, o que a reabastecerá de escuridão. Para lhe poupar tempo futuramente, deixe o portão deste local aberto.

    Você precisa voltar ao local do último CTEP, só que não será possível alcançar o corredor ao alto da mesma forma que antes visto que a paisagem é diferente do que a do plano espectral e você não pode voltar a ele ou perderá a Dark Reaver. Puxe o bloco que fica imediatamente abaixo do referido corredor e salte sobre ele para alcançar o corredor. Insira a Dark Reaver na base à direita e atravesse a passarela de sombras. 

    Pegue o escudo do inimigo, salte no nível abaixo e insira-o no receptáculo. Abra a porta à leste com a Dark Reaver. Contorne a sala e abra a porta do lado oposto. Você encontrará um refletor que não pode ser movido, vire à esquerda, insira a Dark Reaver no pilar, gire o refletor ao norte de modo que ele aponte para o sul, se você fez certo o primeiro cristal será iluminado.

    Fica restando somente um cristal. Lembra-se do primeiro refletor que você mexeu nesta fase e que abriu uma porta onde o primeiro escudo foi achado? Deixei-o na posição inicial, ou seja, empurre para o sul.

    Dirija-se à sala com a estrela e o primeiro CTEP da fase, dispare um projétil da Dark Reaver no olho do alto da sala. Apanhe rapidamente a estrela e aloque-a na estátua da sala com os dois cristais iluminados. Insira a espada na fenda de onde surge o feixe de luz clara, agora você tem a Light Reaver.

    Após a animação, saia pela porta sul, derrote o guardião, abra a porta com a espada acrescida de luz (Light Reaver). Dispare um projétil no cristal realçado na animação e deixe esta fase mais adiante.

    Gire a roda à nordeste (perto da fonte de elemento negro) para abrir a passagem que havia se fechado e que você deve atravessar. Salve o game, fique na extremidade da margem com o local onde o game foi salvo, dispare um projétil da Light Reaver no diamante no alto do portão. Dirija-se para lá e suba na plataforma direita. 

    Sarafan stronghold 2

    Entre na porta no final do corredor, derrote os inimigos, abra o portão à leste, atravesse a grande sala vista anteriormente, entre na porta leste e encontre com Kain. Após uma longa animação, entre na porta sul, chegando a um salão gigantesco, entre na porta à oeste, derrote os inimigos e continue. 

    Retorne à sala onde o game foi iniciado (Moebius deu-lhe algumas instruções), dispare um projétil da Light Reaver no cristal no alto da porta à oeste e adentre-a. Dica: Existe uma fonte de elemento da luz do lado externo desta sala.

    Realmente Raziel foi para o futuro. Saia pela mesma porta, derrote facilmente os dois inimigos com a Light Reaver, depois saia pela porta oeste. Mais adiante, saia da fortaleza pelo caminho de frente à estátua de Moebius (mesmo caminho de entrada), você encontrará com o espírito de Moebius durante este trajeto. 

    Sua próxima parada está além do pântano (Swamp), dê uma consultada no mapa e dirija-se para lá. No caminho para os pilares de Nosgosth, a passagem estará bloqueada, mas “por sorte” você poderá escalar o pilar tombado um pouco antes deste bloqueio.

    Logo após atravessar o primeiro túnel subaquático, transforme a espada em Dark Reaver através da fonte de elemento negro, pois será requerida na formação de uma passarela de sombras adiante, em seguida, escale a parede. 

    No pântano (Swamp), quando você se aproxima da parte do muro possível de escalar, Raziel observa uma outra parede também possível de escalar e que dará acesso a uma caverna não disponível no passado, adentre-a.

    Encontrando uma construção típica de castelos, a porta do nível mais baixo estará trancada e para abri-la, basta escalar o muro e acionar a alavanca por alguns instantes.

    uschtenheim 

    Salve o game, a passagem está à noroeste desta construção, atravesse o túnel, você estará num recinto com vários inimigos, prossiga pelo caminho à noroeste.
    Após a conversa com Kain, avance através do trajeto com a fonte de elemento da luz no início. Dica: O CTEP está perto de onde a conversa com Kain foi realizada. 

    Dispare um projétil da Dark Reaver no olho-sentinela (há uma fonte de elementos negro na mesma sala) e entre na porta embaixo dele com a inserção da espada.

    Air forge

    Suba as escadas, transforme a espada em Light Reaver numa das fontes no canto deste mesmo nível, fique sobre o símbolo da luz e dispare um projétil no monumento à oeste que dissipa certa energia indicando-lhe o alvo. Salte na plataforma cuja porta fôra mostrada nesta última animação e atravesse a porta no plano espectral.

    Mude de plano, entre na sala seguinte, derrote o inimigo com o escudo azul e insira-o na porta. Dica: Não se esqueça que você não pode carregar nenhuma arma para poder apanhar o escudo.

    Como você pode ver, existem vários caminhos entre túneis e portas que podem ser alcançadas escalando as paredes. Comecemos escalando a parede com o símbolo da Reaver padrão, abra a porta inserindo a espada, derrote os inimigos e posicione o escudo na porta nordeste. 
    Vá para o plano espectral, agora você poderá alcançar as plataformas superiores, saltando no pilar central de cada lado (depende de qual plataforma deseja ir). Suba na plataforma da direita, retorne ao plano material, transforme em Dark Reaver, perceba que a estátua na parede oposta libera um jato de vento e que a próxima de você não, pressione o botão de ação quando estiver de frente à estátua que não libera jato de ar, isto alternará o jato ente as estátuas, fique de costas a ela, dê um super-salto e plane até a plataforma no lado oposto. 

    Dispare um projétil no olho-sentinela, vire à direita, crave a Dark Reaver na base e para que surja a passarela de sombras, mas não a atravesse ainda (ao contrário das outras, esta passarela de sombras não se dissipa rapidamente). Transforme agora a espada em Light Reaver, faça a estátua desta plataforma liberar o jato de ar, então plane até a plataforma com a fonte de elemento negro, abra a porta no final da plataforma com a Light Reaver, atravesse a passarela de sombras, entre na sala escura, dispare um projétil da Light Reaver no cristal reluzente. 

    Apanhe a jóia, volte à sala principal (junção de vários caminhos), atravesse o túnel com cristais de coloração semelhante a jóia, insira a jóia no cadáver deixado para sacrifício. Restam ainda dois cristais a apanhar.

    Na sala principal, transforme em Dark Reaver, escale a parede com o símbolo do elemento negro (mostrado na parte inferior esquerda da tela quando você está com a Dark Reaver), abra a porta e aloque o escudo do inimigo na próxima porta.
    O local onde a Dark Reaver deve ser inserida é realçado na animação, mas no momento não é possível, pois está um pouco alto. Há um olho-sentinela chato impedindo que você fique na escadaria, entretanto as plataformas que você precisa acessar no momento não requerem passar pelo local vigiado. 
    Caso tenha perdido a Dark Reaver, transforme-na de novo através da fonte de elemento negro à direita, vá para a plataforma sul, insira a Dark Reaver na base, atravesse a passarela de sombras, puxe o bloco junto à parede para trás. Mova o bloco de modo a poder ficar sobre e ele e inserir a Dark Reaver no local mostrado anteriormente. 

    Você ganhou acesso à fonte de elemento da luz no plano material (no plano espectral, já era possível acessa-la, mas sem necessidade). Primeiramente, dispare um projétil da Dark Reaver no olho-sentinela, transforme em Light Reaver, vá para a sala atrás do olho-sentinela, alcance a plataforma sobre ele subindo nos blocos do muro.

    Como à leste existe uma estátua liberando um jato de ar, você é capaz de planar até a sala escura à oeste. Dispare um projétil da Light Reaver no cristal, apanhe a jóia vermelha, volte à sala principal da fase, percorra o corredor cujas jóias possuem a mesma cor e repita o procedimento feito com a jóia anterior.

    Esteja com a Light Reaver, escale a parede com o símbolo do elemento da luz (mostrado na parte inferior esquerda da tela quando você está com a Light Reaver), insira a espada na porta, posicione o escudo do inimigo na outra porta. 
    Vá para o plano espectral, tenha certeza de ter recuperado toda a energia, escale a parede sul, salte e plane até o CTEP no lado oposto, volte ao plano material. Plane até a plataforma anterior, crie a passarela de sombras e atravesse-a. Fique sobre os pilares que formam uma “trave de gol”, plane até a sala escura, dispare um projétil da Dark Reaver no cristal, apanhe a jóia e repita o mesmo procedimento feitos com as outras duas anteriores (lembre-se que o corredor é da mesma cor da jóia trazida nas mãos). 

    No salão principal, salte e ative as asas, você será levitado devido à forte corrente de ar saída das estátuas. Quando você atinge a distância mais alta, é possível ver com clareza duas estátua cujas bocas possuem locais para você disparar projéteis da Dark Reaver e da Light Reaver, faça isto e a estátua central liberará um jato de ar. Insira a espada no local onde este jato sai e você ativará a Air Reaver.

    Insira a Air Reaver no centro da união de vários círculos no chão, levite (utilize o botão de encarar para auxiliá-lo) e atravesse a abertura na parede. Dispare um projétil da nova espada no centro da próxima porta e saia da fase.

    No mapa Uschtenheim, retorne ao local com água, apenas observe que a fonte do elemento do ar está num lugar bastante distante, para acessa-lo é preciso ficar no alto da plataforma com o elemento da luz e ir planando até a plataforma mais próxima dela e finalmente saltar lá.
    Continue a voltar o caminho, a alavanca que abre a porta está no piso acima dela, mantenha-na puxada por algum tempo até que a porta se abra realmente. 

    Vá até a entrada do pântano (quando você sai de Subterranean Ruins), dispare um projétil da Air Reaver na porta ao norte, atravesse o túnel, insira a Air Reaver nos círculos no chão e utilize a corrente de ar para conseguir planar até o outro lado. Entre na próxima sala, pressione o botão de ação na ampulheta e você regressará ao passado.

    No caminho para Uschtenheim, perceba que não existe a parede que você escalou no futuro para ter acesso à caverna, mas você pode inserir a Air Reaver no círculo e flutuar até lá. Dica: A alavanca que abre o portão logo depois do local de save em Uschtenheim aparentemente precisa ficar um tempo maior puxada para que o portão seja baixado. 

    Chegando ao lago com a superfície congelada, mergulhe nele saltando num dos buracos da superfície, vá para o plano espectral, atravesse a abertura, volte ao plano material e siga em frente.

    Janos audron’s retreat 

    Suba uma das rampas laterais, transforme em Air Reaver na fonte de elemento do ar na plataforma sobre o olho-sentinela, entre na caverna ao sul deste mesmo nível. Dispare um projétil na rocha no final do túnel, você estará de volta à superfície do lago congelado, vire à esquerda, empregue a Air Reaver nos círculos da plataforma, flutue até o nível superior e transforme em Dark Reaver.

    Volte à sala antes da caverna, dispare um projétil no olho-sentinela, apanhe o cálice, encha-o de sangue na fonte, suba a rampa e despeje tudo na fonte vazia. Suba a rampa revelada e dirija-se à outra sala.

    Transforme em Light Reaver na fonte perto da rampa, suba esta rampa, vire à direita, salte até a plataforma ao norte, fique no meio da passarela à oeste, fique voltado para o sul e dispare um projétil da Light Reaver nos cristais de modo que um único disparo atravesse os dois cristais, se foi feito corretamente, a ponte será baixada. Atravesse a ponte, derrote o inimigo e insira o escudo na porta.

    Apanhe o cálice, encha-o de sangue, atravesse a ponte e a porta que você abriu e despeje sangue na fonte vazia. Transforme em Air Reaver, dispare no vidro trincado no final da passarela que se formou à leste. Dispare mais um no vidro seguinte, transforme em Light Reaver e dispare nos cristais para formar a ponte no mesmo esquema anterior, então busque um cálice cheio de sangue e despeje na fonte seca. Dica: Você pode encher o cálice na fonte mais próxima e não necessariamente na primeira. 

    Transforme em Dark Reaver, dirija-se para onde está o inimigo, mas dispare antes no olho-sentinela ao alto. Pegue o escudo do inimigo e insira na porta, encha a fonte revelada de sangue e suba a rampa.

    Dispare um projétil da Air Reaver no gongo ao sul que se quebrará revelando outro cristal, dispare um projétil da Light Reaver para formar a ponte. Salte para outra plataforma, dispare o projétil quando o cristal do pêndulo estiver quase chegando no ponto certo (lembre-se que o projétil demora um pouco até chegar lá). Fica restando abrir duas portas com os escudos dos inimigos. 
    Então encha as duas fontes vazias com sangue e adentre a porta. 

    Fire forge 

    Salve o game, salte no nível abaixo, pegue uma tocha, incendeia, comece a subir as plataformas evitando cair no sangue e conseqüentemente apagar a tocha, então utilize o fogo da tocha no caldeirão com carvão.

    Transforme em Light Reaver com a fonte num dos pilares que se elevaram, dispare um projétil no cristal do teto, rapidamente, caia no chão e transforme em Air Reaver. Aguarde o sangue voltar a encher a sala, insira a Air Reaver no pilar mais próximo do caldeirão.

    Pegue uma tocha, incendeia a utilize os jatos de ar para incendiar o caldeirão à frente.

    Dispare um projétil da Light Reaver no cristal, pegue uma tocha, incendeia e plane por meio dos jatos de ar até o outro lado. Mas atenção, há pouco tempo e você não pode passar por baixo do sangue que jorra das estátuas ou a tocha apagará.

    Insira a tocha no buraco do chão, depois repita este mesmo procedimento com a espada que se transformará em Fire Reaver.

    Insira a Fire Reaver na porta mostrada na primeira animação desta fase.
    O objetivo é voltar a Sarafan Stronghold, creio que não haja dificuldade, pois o caminho é o mesmo, entretanto vários inimigos estarão lhe aguardando durante este trajeto. 

    Chegando no lago congelado de Sounthern Lake, insira a Fire Reaver na plataforma perto do local de save para descongelar parcialmente o lago. 

    Localize a fonte de elemento da luz (estando no centro do lago, ela se encontra no alto da plataforma norte, mas para chegar lá é preciso ir saltando pelas plataformas da direita). Dispare um projétil da Light Reaver no cristal no alto do portão e entre.

    Sarafan stronghold 3 

    Avance pelo caminho disponível e você, sem problemas, encontrará a Soul Reaver numa sala e a terá em seu poder após a conversa com Moebius.

    Combata os inimigos depois da porta, note que caso sua energia seja perdida ela é quase que instantaneamente recuperada graças à Soul Reaver. Saia pela porta que se abriu depois de derrotar os dois inimigos. Derrote mais inimigos e avance.

    A batalha final será travada agora: Raziel X Sarafan Raziel. Não haverá dificuldade, pois você está praticamente imortal.  fim de game.


    Legacy Of Kain- Blood Omen 2



    Link pra baixar Legacy Of Kain- Blood Omen 2 abaixo:

    http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/legacy-of-kain--blood-omen-2-2/


    Visão sobre o jogo:
    o jogo e um game bem interessante de vampiros e de historia sobre clãs de vampiros tem muita ação nesse jogo com ótimos gráficos,jogabilidade excelente bons som e uma certa dificuldade recomendo,nota:8,6.