quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resident Evil Dead Aim


Link pra baixar Resident Evil Dead Aim abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/resident-evil--dead-aim-usa/


Detonado:

Parte I: Navio

Após as animações iniciais, o jogador assume o controle de Bruce em um dos corredores internos do cruzeiro Spencer Rain. Siga em frente e vire à esquerda, chegando a uma cabine. Cheque o quarto e saia pela outra porta. Nesta área, localize o quarto 102 logo em frente e entre, coletando toda a munição que encontrar lá dentro. Ao retornar, vá até o quarto 101. Siga pelo caminho ao fundo e cheque o corpo, coletando o mapa e a “1st class key”. Volte e o primeiro zumbi do jogo se levantará. Mate-o para seguir em frente.
De volta a esta área, todos os mortos se levantarão. Corra para a porta dupla à direita para destrancá-la, e siga. Vá pela direita ou pela esquerda, passando pelas portas duplas e chegando ao hall principal do navio. Siga pela porta logo em frente e depois pela à esquerda, chegando à “VIP Room”. Cheque o corpo na poltrona para encontrar o “guest keycard”, e prepare-se para enfrentar diversos zumbis. Retorne ao hall; vários zumbis estarão em seu caminho até lá. Corra até as portas duplas do outro lado, volte à área do início do jogo e use o cartão para destrancar a porta do outro lado.
Após a cena com Fong Ling, desça as escadas até o andar inferior e você verá um painel à direita. Cheque-o e retorne ao andar de cima, pois as portas estarão destrancadas. Siga pela porta logo em frente e, no corredor, siga até a segunda porta à esquerda, e depois entre no quarto 206, onde você encontrará a Silencer Handgun. Continue em frente até o Lounge, que também é a primeira sala de save do jogo, onde também é possível encontrar muita munição para a Handgun. Siga para o quarto 203.
Lá, pegue o “ID card” e diversos zumbis surgirão no corredor. Mate-os e retorne à sala da escada em espiral (Spiral Staircase Hall, no mapa), utilizando o cartão recém-obtido no painel do primeiro andar para destrancar as portas do mesmo. Siga pela mais próxima e passe pela porta metálica à direita. Na cozinha, colete os itens e passe pela porta ao fundo, acessando o freezer e coletando a Shotgun ao final do corredor, ao lado de munição (você provavelmente será perguntado se deseja descartar algumas balas de Handgun para coletar os tiros para a Shotgun, responda que sim agora e todas as vezes que o game te perguntar, dando sempre preferência às armas mais fortes). Obviamente, os zumbis se levantarão; seja rápido e volte ao corredor anterior à cozinha. Avance pelo único caminho possível até chegar à piscina.
Siga sempre em frente até localizar um mecanismo ao lado de dois zumbis. Colete a “maintenance key” no painel e retorne ao corredor de onde veio; volte até a escada em espiral e, no primeiro andar, siga pela porta à direita, também destrancada após a utilização do cartão. Há muitos zumbis aqui e a maioria das portas estará trancada. Localize a de número 302 e entre para coletar a Semi-Auto Handgun. Cheque os outros quartos e continue pela outra porta, seguindo em frente pelo corredor até encontrar um portão de metal. Cheque o painel ao lado para abri-lo, e você estará de volta ao hall principal. Atravesse-o e siga pela única porta dupla destrancada do outro lado.
Vá pela porta logo em frente. No bar, colete os itens e o file, passando a seguir pela porta do outro lado. Neste corredor, siga pela única porta simples destrancada e entre no “Store House”, à direita, coletando munições e, principalmente, a “handle”. Ao tentar sair, mais uma cena acontecerá e você passará a controlar Fong Ling.
Com a espiã, você deverá retornar até a área da piscina, do outro lado do navio. Chegando lá, utilize o “handle” na escotilha no chão, ao lado do painel de controle. Após a cena, você estará de volta à pele de Bruce, que estará frente a frente com dois Hunters. Após matá-lo, assista a mais uma cena e você estará na área inferior, mais uma área de save com muita munição. Faça o que precisar, desça pelo elevador e vá pela primeira porta que ver. Seguindo adiante, você será atacado por diversos zumbis. Mate-os até encontrar outra porta e continue seguindo em frente até chegar a um elevador.
Suba e você estará em um corredor circular. Repare na porta trancada com cartão e siga, até encontrar uma grande porta de metal que levará à área de carga, com diversas caixas. Siga pela porta do outro lado e prossiga pela esquerda, passando por mais uma porta. Na sala de apresentações, abra a porta à direita e entre para pegar o “crowbar”, próximo aos computadores do outro lado. Ao voltar, mais uma cena se iniciará.
Escape da criatura na qual Morpheus se transformou e fuja de volta à sala com as caixas, abrindo-as até localizar o “crewman’s keycard” e continue fugindo pela outra porta. Neste corredor circular, destranque a porta com a trava eletrônica e assista a mais uma cena. Controlando Fong Ling mais uma vez, desça pelas escadas, ficando atento aos dois Hunters que tentarão te atacar aqui. Siga até o painel de energia, do outro lado à direita, e ligue a força. Suba novamente e utilize o painel que mostra o mapa do navio, à direita da porta por onde você entrou. Siga até ela para ver mais uma cena.
De volta com Bruce, retorne à sala de carga com as caixas, pegando o mapa no corredor circular e ficando atento ao Hunter (dependendo da dificuldade escolhida, há diversos itens que podem ser coletados nas caixas). Siga em frente e passe pela porta recém destrancada. Em mais uma sala de save, colete o Spray e as munições, salvando se quiser, e por fim, colete a “recreation room key” na mesa ao lado da máquina de escrever. Retorne à sala de apresentação (“Presentation Room”, no mapa) e utilize o dispositivo na parede, que revelará uma passagem após as escadas. Mais uma vez você estará de volta ao hall.
Siga para o bar e, tomando cuidado com os zumbis, destranque a porta que leva a “Stairs Room 1F”. Suba pelas escadas e passe pela porta, seguindo pelo corredor e entrando pela única porta possível. Leia o file e você será atacado pelo capitão. No quarto de onde ele saiu, você encontrará a Magnum e munição, além de um item de cura no corpo dele. Siga pela outra porta nesta sala e suba as escadas, passando pela única porta. Assista a mais uma cena e, após ela, ignore os zumbis e corra para a porta. Depois de mais uma cena, você deverá enfrentar um Tyrant. Corra sempre para trás dele, atirando em seu coração exposto nas costas com o que tiver de mais forte. Fique atento ao contador de tempo.

Parte II: Laboratório Abandonado

Após a longa cena, siga pela porta em frente e colete o mapa à esquerda. Entre pela porta atrás de você, que é uma sala de save. Arme-se e salve o jogo, se quiser. Voltando ao corredor anterior, avance até o final e você encontrará a Grenade Launcher caída no chão da passagem à direita. Siga pela única porta possível.
Nesta área, desça as escadas até o esgoto e siga em frente, depois à direita pelo caminho até encontrar uma nova plataforma. Passe pela porta e você estará em um corredor semelhante ao anterior. Ignore a primeira porta e siga até o final, entrando pela segunda. Em mais uma área de esgoto, siga para a esquerda e você encontrará um Nautilus de lado. Atire até matá-lo e siga pela porta atrás dele. Passe pelos zumbis e vá pela porta, chegando a uma terceira área de esgoto. Na água, siga até o final, tomando cuidado com os Torpedo Kids e, na plataforma, suba pelo elevador. Nesta sala, use o equipamento logo em frente e assista a mais uma cena.
Mais uma vez controlando Fong Ling, pegue a erva e o mapa na passagem à direita e volte, entrando a seguir pela porta. No esgoto, siga para a direita e vá pela passagem à esquerda, tomando cuidado com os zumbis espalhados pelo lugar. Suba na plataforma e pegue a chave no cadáver, voltando a seguir pelo esgoto. Consulte o mapa e localize a “Control Room”, na parte de cima, e siga até lá. Use o equipamento logo em frente e retorne à plataforma com o cadáver no qual foi encontrada a chave, seguindo pela porta agora destrancada. Siga em frente e pela única porta possível, descendo ao esgoto e seguindo adiante. Tente passar correndo pela enorme quantidade de zumbis aqui e ignore a passagem à direita até chegar ao elevador no final desta área. Após utilizá-lo, continue pelo único caminho possível até chegar a uma porta e assistir a mais uma cutscene.
Com Bruce, vá para a sala de save à direita, coletando o mapa na parede, armando-se e salvando se quiser. De volte ao corredor anterior, vá em frente, pegando o caminho à direita e passe pela única porta possível, indicada pelo número R03-06 no mapa. Siga em frente neste corredor e vire a esquerda, passando pela porta. No corredor seguinte, semelhante aos anteriores, você encontrará os Glimmers pela primeira vez. Tente atirar de longe e corra, assim que tiver oportunidade, até o elevador na passagem à direita. No corredor seguinte, mais Glimmers. Corra até a porta na passagem à esquerda e, no corredor em chamas, siga em frente, tomando cuidado com os zumbis, virando à esquerda e seguindo pela porta.
Observe o mapa para encontrar um novo elevador, e desça por ele, chegando a uma área com alguma munição, o “Elevator Keycard” e um file no cadáver. Volte pelo elevador e siga em frente e depois à direita, até a porta no final. Muito cuidado aqui, pois um Glimmer correrá em sua direção imediatamente após entrar. Siga em frente e pela direita até o elevador. Vá pela porta logo em frente e continue, entrando na passagem à esquerda e pela porta. Vá pela direita e, na “Elevator Room”, utilize o painel logo em frente. Após a cutscene, você enfrentará Pluto.
Nesta batalha, utilize a “Silencer Handgun”, e ande, não corra. Não permita que o monstro se aproxime demais e atire sem parar em sua cabeça até que ele morra. Após a cena, você tomará controle de Fong Ling. A primeira porta é uma sala de save. Neste corredor, todas as portas estarão trancadas, e você verá uma abertura na parede à esquerda. Siga por ela e, no corredor, vá pela única porta possível. Utilize o único computador e volte, usando o elevador à direita. Siga em frente e, na sala a seguir, assista a mais uma cutscene.
Com Bruce, siga adiante e vire à esquerda, tomando cuidado com o Hunter, e entre pela porta. Aqui, pegue o mapa e o file nas caixas à direita; antes de sair, cheque o restante das prateleiras para encontrar munição e o “Pod Bay Keycard”. De volta à área anterior, continue seu caminho, ignorando a primeira porta e pegando o elevador à esquerda para o terceiro andar (3F). Alguns zumbis neste corredor carregam munição de Magnum e Grenade Launcher, então tente matá-los fazendo uso dos barris explosivos para economizar munição. Se necessário, volte à sala de save (Store Room, no mapa) para coletar balas de Handgun. Volte e atravesse o corredor, passando pela porta com a manivela. Pegue o “Digital Recorder” na mesa e volte ao elevador, desta vez seguindo até o segundo andar (2F).
Siga pela direita, entrando pelo caminho e passando pela porta. Pegue o file na cadeira e retorne à área anterior. Continue seguindo em frente até encontrar uma nova passagem, com duas portas, uma de cada lado. Entre primeiro na que está à direita para usar o computador e selecione “Yes” duas vezes, gravando uma amostra da voz de Morpheus. Volte ao corredor anterior (há munição de Shotgun na sala em frente) e siga até o elevador, pegando-o para o primeiro andar (1F). Siga pela direita e cheque o painel ao lado da primeira porta que vir, utilizando o gravador para destrancá-la. Pegue o “Assault Rifle” no armário aberto e siga pela outra porta, escolhendo o caminho que preferir, pela direita ou esquerda. No corredor seguinte, tome cuidado com os Halberts e corra, seguindo para o “Plant”. Aqui, siga em frente e enfrente mais um chefe, a Queen Halbert. Utilize o “Assault Rifle” e atire sem parar. Caso necessite, pegue a munição para a arma próxima a uma das portas da sala. Após a batalha, entre pela porta que dá acesso ao “Laboratory”. Em um dos cantos da sala há uma área cercada, e dentro dela, você encontrará o “Charged Particle Rifle”. Alguns zumbis atacarão; aproveite-os para testar a nova arma e, antes de sair, cheque a cabine de onde eles vieram, encontrando a “Backyard Key” no cadáver. Volte ao corredor do elevador e destranque a única porta fechada aqui, à direita.
Siga até o elevador e vá em frente no corredor. Pegue o file na cadeira e cheque-a, revelando um painel. Use-o para liberar uma porta e mais uma cena. Desça pelo elevador descoberto, chegando à última sala de save, que contém munição para todas as armas. Após pegá-las, siga pela única porta.
Você deverá enfrentar Morpheus pela primeira vez, e apenas o “Charged Particle Rifle” é efetivo aqui. Fique atento, pois a batalha já começa com o monstro atrás de Bruce. Atire sempre que puder e tente fugir de seus ataques, zigue-zagueando entre as colunas e utilizando seus itens de cura sempre que necessário. Após a batalha, assista a mais uma cena e siga até a outra porta. Bruce passará a ser perseguido por Morpheus. A partir daqui, siga as instruções de Fong Ling, sendo que “right” significa virar à direita, e “left” à esquerda. Pelo corredor em linha reta, siga em frente e a porta estará trancada. Morpheus surgirá atrás de Bruce. Atire na cabeça do monstro para afastá-lo até que Fong Ling abra a porta para que você possa prosseguir. Assim que puder, fuja e continue seguindo as instruções da chinesa até chegar a mais uma ponte, com outra porta trancada, onde você deverá manter Morpheus afastado. Atire sem parar na cabeça da criatura até ativar a animação que encerra o game.

Resident Evil: Code Veronica X

Link pra baixar Resident Evil: Code Veronica X abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/resident-evil-code-veronica-x-usa/


Detonado:
Após assistir à CG de abertura, o jogo dará inicio com você dentro de uma cela, ative o menu e use o isqueiro que se localiza no alto da tela de menu para que Rodrigo lhe liberte, aparentemente ele te ajudará devido aos acontecimentos no andar superior, mas se recusa a comentá-los.

Se quiser, pegue a erva de energia no canto da cela, pegue a munição em cima da cadeira, pegue a faca em cima da mesa e saia da sala, pegue mais uma caixa de munição no chão ao lado da cômoda, e o primeiro Ribbon para salvar o jogo, salve se desejar, siga o corredor e suba a escada, ao chegar no cemitério, perceba que uma mala caiu no chão, marque este local como sendo o "Ponto 1", assista à FMV e logo depois saia pelo portão a frente.

Ao entrar no portão ocorrerá uma cena, que bom, uma arma. Você encontrará Steve Burnside. Após a cena, equipe-se com a arma e entre na porta que se localiza a frente do caminhão tombado (a única aberta). Suba a escada, pegue a erva e entre na porta, mate os zumbis, pegue munição na estante, uma erva em cima da mesa na parte de cima da sala e o mapa na parede da cozinha. Entre na outra porta, pegue o documento sobre a cama, pegue mais uma caixa de munição no corpo no banheiro e mais uma caixa na prateleira, detone os zumbis e pegue a sub-metralhadora dupla no chão. Saia deste local, ao descer as escadinhas uma cena irá aparecer, dê a volta pela lateral da casa e entre na porta, repare na porta da garagem, entre no galpão pela porta e deixe todos seus itens que contenham qualquer parte de metal na caixa de segurança (quer dizer, deixe tudo), não esqueça do isqueiro. Entre na próxima sala e novamente encontrará Steve, que estava levantando sua ficha no computador e acabou descobrindo que seu irmão Chris estava cadastrado como um dos membros da Umbrella, pegue o medalhão na gavetinha do computador.

Ative o interruptor ao lado da porta onde Steve estava mexendo para destrancar a porta da garagem. Saia desta sala e coloque o medalhão na máquina de scanner.

Não pegue os itens ainda, eles serão necessários mais para frente, siga pelo corredor, pegue suas coisas na caixa de segurança (não precisa pegar tudo, pegue somente itens importantes como arma e energia pois você retornará à este local em poucos minutos) e saia. Agora abra a garagem, atire nos barris explosivos (de longe) para matar os zumbis.

Pegue o extintor no chão e a pequena chave perto da guilhotina. Saia, dê a volta na casa, destranque o portão com a chave (coloque "Yes" para descartá-la) e retorne ao "Ponto 1", use o extintor no fogo e pegue a maleta, entre no menu, clique sobre a maleta e coloque na segunda opção (examinar), rode a maleta até sua frente e aperte o botão de ação, a maleta se abrirá, pegue o material feito de fibra e coloque-o na máquina de criação de objetos 3D ao lado da máquina de scanner, a máquina copiará o medalhão, pegue-o e siga para o local onde encontrou Steve pela primeira vez, use o medalhão no portão e entre.

Na ponte, use a passarela, empurre a caixa até se encaixar com as outras, suba nela evitando o fogo e depois suba a escada. Lá em cima, marque o local como sendo o "Ponto 2", siga em frente, suba a escada e entre no portão. Ao chegar à parte da frente da mansão, pegue o primeiro medalhão (verde) no chão, próximo aos destroços. Entre na mansão. No térreo, existem 2 portas, uma azul (banheiro) e outra normal (ainda trancada). Entre no banheiro, use o isqueiro para não ser atacado por morcegos (faça isso sempre que precisar), pegue itens e saia. Suba as escadas e entre na porta do lado direito, a única aberta. Você encontrará uma sala de Save (salve o jogo usando a fita ou guarde o que quiser dentro do baú). Arraste o criadinho e pegue o cartão ID da Umbrella no chão.

Note que na parte traseira do cartão existe uma senha (mesmo procedimento da maleta), a senha é: NTC0394, use-a no computador do térreo para destrancar a outra porta, entre, siga o corredor e depois entre na primeira porta. Você encontrará a sala de guerra. Mexa no quadro da formiga que está piscando para assistir à uma CG dos irmãos Ashford. Logo após, uma passagem secreta se abrirá. Entre, pegue a roda no chão, depois tente pegar as Luger’s douradas.

O sistema de defesa se ativará. Recoloque-as em seu devido lugar e saia da mansão. Ao se aproximar da porta central, escutará Steve gritando, volte para a sala de guerra. Ele também está atrás das Luger’s. No painel, escolha as opções "C" e "E" (símbolos de armas) para libertá-lo.

Claire pedirá as armas mas Steve se negará a entregá-las e sairá da sala. Retorne ao salão principal, Alfred Ashford tentará te matar.

Saia da mansão e siga para o lado contrário de onde veio, desça as escadas, pegue o mapa do local embaixo delas e logo em seguida coloque a roda na plataforma sobre a água. Um pequeno submarino aparecerá.

Não entre ainda. Retorne ao "Ponto 2" e entre na porta ao lado do grande portão, chegando aos fundos da mansão. Entre na porta principal e note que existem 4 portas (duas comuns e duas com portas levadiças, sendo que ambas são comandadas por cartões de segurança). Suba as escadas e entre na porta do final do corredor. Vasculhe a sala, pegue a Besta e saia. Uma cena irá surgir. Agora entre na última das 4 portas. Siga o corredor passando pela outra porta, pule na piscina, ative o interruptor ao lado da fonte e depois feche a válvula, pegue a chave no fundo da piscina, volte e entre na porta normal restante do salão principal, acione a máquina para que ela libere o mapa do local, pegue-o e depois use a chave no armário nos fundos da sala para conseguir as flechas explosivas. Mas só use-as nos chefes, elas são muito fortes e raras. Em seguida, saia da casa.

Volte ao submarino e entre. Pegue uma mochila que lhe dará mais dois espaços em seu inventário, ative a alavanca do submarino e depois saia. Você chegará ao aeroporto. Entre na porta e depois siga pela direita, entre na porta parecida com a de uma garagem. Atravesse a grande ponte e entre na próxima porta. Use o elevador e no andar superior, mexa no painel.

Usar a grande garra para retirar a caixa. Para isso você poderá executar apenas 3 movimentos. Um para cima, um para o lado e um para agarrar.

Feito isso, desça, acione o painel e pegue mais um cartão sobre uma das caixas do elevador. Retorne à parte traseira da mansão e você encontrará uma minhoca super desenvolvida. Não a enfrente para economizar munição. Sempre que passar por este local, passe correndo. Depois de entrar, use o cartão que acabou de pegar e use-o na porta levadiça que estava fechada. Entre na porta no final do corredor. Uma cena mostrará Alfred tentando mais uma vez acabar com sua vida. Seja rápido, fuja da mira lazer e suba a escada. Alfred irá fugir. No alto existirão duas portas e um pedestal de brasão no centro. Marque este local como sendo o "Ponto 3". Entre na porta da direita (a que fica longe da escada). Siga o corredor, e ao seu final, entre na porta cinza leva para uma sala de Save, pegue o pote medicinal em cima do sofá, faça o necessário e depois saia e entre na porta marrom.

Pegue a Machine Gun dupla no canto esquerdo do local. Mate o monstro e desça as escadas, entre na porta e uma cena aparecerá. Agora Claire trocará as Machine Gun’s pelas Luger’s douradas de Steve. O elevador irá descer.

É a hora de jogar um pouquinho com Steve. Divirta-se, não economize munição. Na primeira sala, existem duas portas. Mas repare que na parede também existe um local para se usar um cartão ID, por isso, não se esqueça deste local. Entre na sala da direita para seguir caminho, desça um lance de escada e atire nos barris explosivos. Esta é a sala do ventilador. Suba um lance de escada e entre na porta. A diversão acabou. É hora de jogar com Claire novamente. Ao sair do elevador, siga Steve. Delicie-se com mais uma cena incrível. Entre na porta lateral, siga o corredor e depois entre na próxima porta, lá dentro, pegue o Brasão no criado ou na parede (Isto depende muito da versão de Code Veronica que está jogando). Saia da sala e volte para o local onde está Steve.

Saia pela porta em frente, você encontrará um grande tanque de guerra, saia pela porta para retornar a parte traseira da mansão. Entre pela porta principal e siga para o "Ponto 3". Coloque o brasão no pedestal para conseguir o segundo cartão.

Agora, tenha certeza de que está com o isqueiro e com o pote medicinal em mãos e siga para o começo de jogo, onde Rodrigo te libertou da cela. Lá chegando, entregue à ele o pote medicinal para receber o "Lockpick", ele destranca algumas portas, pequenas gavetas e maletas. (para destrancar as maletas, siga o mesmo procedimento da primeira, quando conseguiu a placa de fibra para fazer a cópia do medalhão)

Retorne à mansão, suba a escadaria e entre na porta do quarto de Save, coloque as Luger’s na parede (selecione-as no inventário e clique na quarta opção). A porta se abrirá. Entre. Aqui você deve desvendar o mistério da caixa de música, são quatro números a se descobrir e três opções para escolher: Mexa no computador para ativá-lo e depois faça a seguinte seqüência na caixa de música:

Primeiro número: escolha a opção da esquerda e depois a opção da direita. Anote o número.

Segundo número: escolha a opção da esquerda e anote o número.

Terceiro número: escolha a opção da direita e anote o número.

Quarto número: Escolha a opção da direita 3 vezes e anote o número.

Após isso coloque os números anotados no computador. Se não der certo, aqui vai a senha: 1971.

Uma porta irá se abrir, entre e siga pelo corredor, ele leva para a mansão destruída de Alexia. Lá dentro, entre na porta do térreo e pegue os itens da sala, saia, suba as escadas e entre na porta. Você verá Alexia conversando com seu irmão Alfred. Depois da cena, entre na porta que está ao seu lado. Dentro do quarto, mexa na caixa de música, a cama subirá. Pegue a chave e saia do local. Volte para o salão principal da mansão, onde você usou o cartão no computador. Entre na porta próxima à azul, no corredor, use a chave para abrir a porta dupla. Entre. Vasculhe a sala por itens e documentos, logo depois pegue o brasão no chão, no centro da sala.

Lembra-se da guilhotina? Então volte pra lá e use o brasão que acabou de pegar na porta. Entre. Lá dentro, existe uma porta e um portão de metal, entre no portão primeiro. Você verá um baú e uma porta, empurre as caixas e desbloqueie a porta. Entre e pegue os itens que você deixou para trás e guarde o que quiser no baú. Volte e entre na porta que restou. Lá dentro, vasculhe toda a sala e depois entre na única porta aberta, você verá o corpo dentro do saco se mexer. Chegando à sala de tortura, pegue a maleta e abra-a para encontrar o upgrade da arma. Volte. Mate os zumbis e pegue o olho no corpo do doutor.

Use-o na estátua para destrancar a outra porta, desça a escada, siga o corredor e entre na porta. Mais uma sala de tortura, procure por itens e depois entre na outra porta. É hora de resolver mais um enigma.

Proceda da seguinte forma. Retire a espada da estátua central. Uma nuvem de gás tomará conta do local. Seja rápido e rode a estátua que levantou em sentido anti-horário. O gás irá parar, recoloque a espada na estátua para poder pegar uma nota musical.

Volte à mansão e você verá a primeira cena inteiramente nova de Code Veronica Complete.

Entre na porta do lado esquerdo do primeiro andar (aquela que estava trancada). Use a nota musical no piano.

Isso fará com que uma pequena porta se abra em uma das máquinas. Pegue a formiga azul e guarde-a no baú.

Siga para a parte traseira da mansão, onde Steve matou o zumbi (pai dele). Entre na porta lateral, pegue o elevador e suba para o segundo andar (2F). Use o cartão na porta. Dentro da sala de controles, pegue o segundo medalhão sobre os computadores, logo depois, mexa no computador para usar a câmera de zoom, dê um zoom no quadro, e ele lhe revelará uma senha (1126). Na parte superior da sala, você pode olhar o computador para saber mais sobre um novo tipo de criatura, o Albinoid. Uma experiência envolvendo salamandras e o T-Virus. Destranque a porta da sala e entre se quiser. Assim você liberará passagem para o "Ponto 3".

Pegue novamente o elevador e desça ao subsolo (B1F). Siga o corredor e entre na porta, atravesse a sala do ventilador e entre na outra porta. Use o cartão para abrir a grade, pegue o lança granadas.

Agora volte para a sala principal da parte traseira da mansão. Use o cartão para destravar a porta levadiça, suba a escada e entre na porta do final do corredor. Você chegará novamente à sala onde o cara morreu esmagado no vidro. Digite a senha (1126) no painel eletrônico da porta para abri-la. Entre.

Vasculhe a sala e pegue o quadro. Um Albinoid aparecerá, seja rápido e saia daí. Retorne à sala principal da parte traseira da mansão antes que o tempo acabe. Você terá 45 segundos.

Volte à sala onde você pegou o primeiro Brasão, coloque o quadro na parede, revelando uma passagem secreta. Pegue a chave dourada e memorize o número 128.

Volte ao salão principal da mansão. Entre na porta marrom (ao lado da azul), siga o corredor e destranque a última porta. Entre. Lá dentro você encontrará uma sala de quadros [alguém lembra de Biohazard (1) ?].

Seu objetivo é acertar a combinação correta dos quadros , para isso, ative-os nesta

ordem:

1º - A mulher.

2º - O Homem que está segurando 2 bebês.

3º - O Homem que está segurando uma xícara.

4º - O Homem de cabelo vermelho e que tem um prato de porcelana ao fundo.

5º - A velha senhora. (Quadro ao lado do homem com a xícara).

6º - O Homem com um candelabro ao fundo (Ao lado do quadro da mulher)

E por último ative o grande quadro na parte superior da sala. Se fez tudo corretamente, o quadro irá se virar e revelar um vaso. Pegue-o. Dentro de seu inventário, verifique o vaso para descobrir a formiga vermelha.

Pegue as 2 formigas e siga para a mansão de Alexia. Entre no quarto da direita e use a formiga vermelha na caixa de música, pegue o disco musical e siga para o outro quarto, agora use a formiga azul para abrir a caixa de música e depois coloque o disco musical na caixa. A cama irá descer. Suba nela e use a escada. No andar de cima você encontrará uma réplica de um carrossel. Pegue a libélula sobre a cadeira, tire suas asas (verifique-a no inventário) para revelar uma chave. Use-a na boca da formiga (quadro) para que o carrossel funcione. Suba mais uma escada. Pegue tudo o que quiser, arraste a caixa para próximo da estante, suba nela e pegue o livro. Verifique o livro para revelar o último medalhão.

Volte para o quarto de Alexia e uma cena irá acontecer. No outro quarto, verifique a peruca sobre a caixa de música e mais uma cena ocorrerá. O sistema de segurança será ativado. É hora de correr.

Pegue os 3 medalhões e siga para o aeroporto (pelo submarino), Steve irá com você. Siga o corredor e entre na primeira porta, logo depois entre na porta ao lado do grande aquário. Acione o computador e em seguida coloque os 3 medalhões no painel da plataforma para ativa-la.

Dentro do avião, pegue a alavanca no chão e saia. Na sala do aquário, entre na outra porta, atravesse a ponte e entre na próxima porta. Use o elevador e entre na outra porta. Agora use a alavanca no painel para erguer a ponte. Atravesse-a e entre na porta. Pegue uma chave próximo ao corpo dos zumbis e saia da sala. Volte, desça pelo elevador e use a chave no painel para abrir a grade e liberar passagem. Entre na porta.

Agora você está no elevador de cargas. Equipe-se bem e salve o jogo e se ainda estiver andando com os cartões, deixe-os no baú. A melhor arma neste momento é a besta juntamente com dardos explosivos. Empurre as duas caixas para dentro do elevador e depois entre. Um aviso de tempo para explosão irá surgir. Você terá 5 minutos para escapar. Mais uma cena aparecerá, mostrando Alfred soltando seu bichinho de estimação. Ao chegar, perceba que você se localiza no pátio na parte traseira da mansão. Siga novamente para o aeroporto usando o submarino. Só que no caminho você terá que enfrentar a criação de Alfred. Seja rápido para matá-lo, use flechas explosivas de longe, assim que ele cair, espere que levante.

Após derrotá-lo, corra para o avião. Steve e Claire levantam vôo, Alfred segue logo atrás em seu Harrier. No meio da viajem, Steve e Claire escutam um barulho e logo depois a luz de aviso começa a tocar, indicando que o compartimento traseiro da aeronave está aberto. Salve o jogo e vá verificar.

É o chefão novamente, e ele está muito zangado. Você precisará ser rápido. Fuja de seus ataques e descarregue tiros sobre ele, novamente, use dardos explosivos. Depois de um tempo ele começará a sangrar e ficará mais lento e fraco. Quando ele estiver bem vulnerável, ative o botão do painel ao lado da porta para que a caixa corra para cima dele. O chefe precisa estar bem fraco (sangrando e mancando) para que não consiga segurá-la.

É hora de ir para a Antártida.

Após descer do avião, siga para a direita e desça a escada. Siga o corredor e desça mais outra escada. Cuidado com as borboletas gigantes, se elas te pegarem, colocarão casulos em suas costas, que o deixarão envenenado, para curar-se, use as ervas azuis que estão em frente a porta deste local. Entre na porta da frente para encontrar um quarto de save. Você notará um barulho estranho, empurre o armário para revelar uma passagem secreta, depois abra o armário. Pegue o documento e saia da sala. Entre na porta restante desta área.

Esta é a sala de máquinas. Aqui existem 3 portas, uma logo após uma escadinha, uma no final da sala (Weapon - Armas) e uma entre as duas (B.O.W.) Entre na porta do final da sala, a sala de armas. Pegue a chave e um pequeno explosivo no corpo do zumbi caído.

Coloque o explosivo no armário e saia daí. Agora entre na porta que fica entre as duas salas (B.O.W.) na sala de máquinas. Seja rápido, desvie das aranhas, pegue o código de barras e saia. Use a chave para entrar na porta restante da sala de máquinas, esta é a sala do escavador de neve. Atravesse-a e entre na próxima porta, que o levará para a sala de energia. Ative o gerador em baixo da estrutura de metal e depois ligue a luz no computador.

Volte à sala de máquinas, coloque o código de barras na caixa, ative o computador e depois faça a esteira funcionar. Entre na sala (B.O.W.) e pegue a máscara de oxigênio próximo à porta.

Siga para a sala de save e ative um botão dentro do armário na passagem secreta que você havia descoberto. Pegue o pequeno vaso e verifique-o para poder descobrir uma chave.

Saia da sala e suba a escada, entre na porta ao lado. Pegue o mapa do local e aproveite para encontrar munição e depois saia. Entre na porta dupla deste mesmo piso e depois siga para a direita, use a chave para destrancar a porta (tenha a máscara de gás em mãos). Atravesse a sala e entre na outra porta para encontrar a válvula de registro. Saia desta sala e você encontrará Steve.

Vá para a sala do escavador de neve, suba alguns degraus e tente colocar a válvula de registro no cano próximo ao escavador. Agora volte ao corredor onde Claire e Steve ficaram logo após ele ter enchido a sala de gás e entre na porta restante. Coloque a válvula de registro na máquina para criar seus lados, salve o jogo e depois coloque-a no cano próximo ao escavador para parar o gás. Alfred aparecerá e tentará lhe matar novamente. Após a cena, pegue o rifle no chão e depois entre no escavador. É hora de detonar.

No teto do complexo você encontrará o mostro que estava aprisionado. Para matá-lo, tome bastante distância e atire com o rifle em seu peito, se for certeiro ele morrerá rapidinho. Se ele permanecer vivo, atire com qualquer arma mais umas vezes para ele morrer. Não pare de correr em círculos e desvie à todo custo de seu gás.

Depois de matá-lo, Claire e Steve fogem,mas...

Jogando com Chris:

O que será que aconteceu? Será que ambos morreram? Descobriremos mais tarde, agora tente sobreviver.

Chris aparece escalando a lateral da ilha, mas acaba perdendo sua mochila na subida. Você encontrará Rodrigo e perguntará sobre Claire, mas a minhoca super desenvolvida o engolirá sem dó. Ative o botão do quadro de pedra, salve ou use o baú e depois entre na porta. Não lhe restará escolha a não ser destruir a grande minhoca. Feito isso ela cuspirá Rodrigo, que próximo de sua morte entregará o isqueiro de Claire para Chris.

Use-o no quadro de pedra para pegar a Machine Gun dupla. Depois volte e entre no elevador.

Este é o local onde Steve matou seu pai. Vá para o tanque a ative o botão em sua traseira para retirá-lo do caminho. Desça usando o elevador, pegue a bateria no chão e entre na primeira porta (a única aberta), mas tome cuidado com as aranhas.

Quarto de Save. Faça o necessário. Nesta sala existe um puzzle com 4 gavetas, para conseguir a Luger dourada abra as gavetas nesta ordem: 13231 e depois a 4.

Volte para a sala onde Steve matou seu pai e use a bateria no pequeno elevador e suba, pegue a chave e entre na porta. Uma cena com Wesker surgirá. Agora entre na porta desta mesma sala para ver o brasão cair na água. Entre na porta à sua frente e pegue a mochila para obter mais dois espaços em seu inventário.

Volte ao elevador e desça até o BF1 e depois desça a escada. Se retirar a Shot Gun do lugar a escada subirá. Não pegue-a, entre na porta para chegar à sala de testes.

Suba a escada e depois entre na porta dupla. Pegue a maçaneta no chão. Os Hunters irão te encontrar por causa da câmera de segurança. Entre na outra porta desta sala e vá seguindo pelas demais portas até chegar a uma sala. Destranque o Freezer e digite a senha 128. O líquido do frasco se tornará azul.

Vá para a sala onde você pegou a mochila, entre na porta e use a maçaneta na porta bloqueada para abri-la. Pegue a miniatura do tanque e use-a na miniatura da mansão na sala do quadro, no andar 1F para conseguir uma chave. Volte à sala de testes e você encontrará Wesker, depois de detonar um monstro, ative o botão do computador para descer um tubo criogênico.

Entre na porta dupla e ative o elevador. Atravesse por cima das caixas e você estará na sala principal da parte traseira da mansão. Saia pela porta principal para chegar ao pátio e depois use o elevador para chegar ao aeroporto. Lá dentro, use o pequeno elevador para subir e depois entre na porta, atravesse a ponte e entre na próxima porta. Ative o painel e faça a sequência.

Objetivo: Na parte superior existem dois círculos contendo um líquido, um com 3 e outro com 5, e na parte de baixo, contém um círculo vazio. Seu objetivo é enche-lo de água até o ponto marcado, para isso, aperte os seguintes botões: 3, 3, 5, 10, 3, 3, 5.

Obs: Existem várias sequências neste local, está é só uma delas, pois na verdade este puzzle se trata de pura matemática.

Acertando, os zumbis irão levantar, saia correndo da sala e ative o computador do outro lado da ponte para poder baixá-la. Agora vá para o local onde Claire colocou os 3 medalhões, desligue a energia no computador e depois pegue-os. Retorne à sala dos quadros onde tem a miniatura da mansão e use os 3 medalhões nos espaços para desligar os 3 feixes laser’s. Uma passagem secreta irá se abrir. Desça. Agora basta seguir o caminho normalmente até encontrar um Albinoid gigante. Entre na água, pegue o brasão e saia correndo.

Pegue os dois cartões que você deixou no baú e volte para a sala principal da parte traseira da mansão, entre na porta pequena e você verá que a parede está destruída, entre na porta e você chegará do outro lado do buraco, procure por uma escada e desça. Use a alavanca para ligar o ventilador e o cartão para abrir a grade. Você chegará ao local onde jogou com Steve, entre na porta de cima da tela, entre na porta de trás para chegar a um pequeno escritório. Pegue o frasco com o líquido verde e misture-o com o que você já tinha. Use-o no brasão para retirar a chave de metal. Volte ao local onde você encontrou a Shot Gun, pegue-a, desça na água e depois suba até o outro lado, isso abrirá o bueiro que leva até a sala de save. Use a chave de metal na porta.

E lá vamos nós para a Antártida também.

Saia pela porta dupla, desça a escada e entre na porta próxima à ela. Perceba que o chão está congelado devido à fuga de Claire e Steve e que agora você poderá andar sobre o gelo e que uma aranha gigantesca está presa debaixo dele. Entre na sala onde Steve acidentalmente liberou o gás, retire a válvula de engrenagem e depois saia daí.

Entre na porta do outro lado e uma cena com a câmera de vigilância aparecerá no corredor. Entre na porta dupla para encontrar a sala de mergulho. Ative o botão azul para levantar o barril. Ele serve para encher o extintor.

Saia da sala e entre na porta do final do corredor (elevador). Agora use o elevador ao lado para descer. Se seguir o corredor chegará à entrada de uma mansão, mas não vá por lá ainda, entre na porta para chegar ao corredor congelado. A porta ao lado leva para a sala de energia, entre e use a válvula na parte verde do computador para ativar o gerador, depois ligue a luz no painel. Esta também é uma sala de save. Pegue o extintor no baú e volte até a sala de mergulho para enchê-lo, desça usando o pequeno elevador ao seu lado. Use o extintor no fogo. Pegue a Colt 45 e no final desta sala, use o isqueiro no pequeno explosivo do armário para conseguir munição.

Saia, volte ao corredor congelado e entre na última porta. Lembra desta sala? Se você jogou Biohazard (1) com certeza se lembrará. Empurre a estátua até o local onde o chão está rachado para conseguir o mapa do local. Siga este corredor para encontrar a estátua do tigre, retire a pedra vermelha para encontrar um encaixe de válvula e a pedra azul para encontrar munição. Junte a válvula com o encaixe. Entre na próxima porta e uma cena mostrará um casulo gigante, pegue uma asinha de libélula no chão. Volte à sala de Save do começo do jogo, aquela próximo as borboletas gigantes. Use a chave dourada em forma de machado na parede para abrir o armário.

Pegue o dado. Siga para o local do casulo gigante e entre na porta que estava faltando. No computador, faça a seqüência: Ás, Rei, Copa, Paus. Uma gaveta se abrirá.

Coloque o dado na gaveta e o casulo criogênico onde estava Alfred se abrirá, pegue seu anel e verifique-o para encontrar a pedra azul.

Agora que a luz está acesa, pegue mais duas asinhas de libélula na entrada da mansão. Volte à sala de mergulho, use o outro elevador para subir e use a válvula no encaixe para baixar a água do tanque. Desça e pegue uma chave. Agora vá para o local do chão congelado que tem uma gigantesca aranha. Use a cave na cabine para retirar o chefe do gelo. Ao fazer isso você libertará a aranha, pegue o brinco do chefe no chão e verifique-o para encontrar a pedra verde. Você não precisa enfrentar a aranha gigante, apenas seja rápido. Siga para a entrada da mansão e entre. Familiar não? Use a pedra verde e a azul no quadro e depois pegue a faca no andar superior.

Liberte Claire que está presa atrás da escada. Basta usar a faca.

Finalmente o encontro de Claire e Chris acontece.

Neste local, duas cenas podem acontecer. Se a CG acontecer e você jogar com Claire, não se preocupe, apenas siga o detonado. Caso ela passe mal, você terá que voltar a sala de mergulho para pegar a bolsa de sangue e entregar a Claire. Ela esta na estante da sala onde você pegou a Colt 45, no andar de baixo da sala de mergulho. Só assim ela se sentirá melhor e a CG aparecerá.

Jogando com Claire novamente.

Você chegará à uma sala com um baú. Entre na próxima porta, e depois na outra do final do corredor. Mexa no canhão para encontrar uma bola de vidro com um cartão dentro.

Coloque-a sob o bloco de pedra para esmagá-la e retirar o cartão, mas tome muito cuidado, pois é morte na certa.

Entre na porta próxima de onde você veio e use o cartão no painel. Siga o corredor e você encontrará Steve. Quando ele levantar, fuja rápido, senão será sua morte.

Chris novamente.

Você terá que enfrentar Alexia agora, ela é muito forte, por isso, não deixe ela chegar perto ou o seu pescoço vira paçoca na primeira. Desvie de suas gotas de sangue que se transformam em fogo em seguida. Só atire de longe.

Após matá-la, pegue a pedra vermelha no chão, verifique-a e depois a coloque no quadro. Uma passagem secreta se abrirá. Entre. Na primeira sala do corredor fica a sala de computadores. Entre, desça um elevador, ative o computador para abrir a cápsula e encontrar mais uma asinha. Suba o elevador e entre na outra porta. No corredor, entre na porta da sua direita para chegar a sala do baú. Empurre a estante, coloque a Shot Gun no suporte, pegue munição e em seguida pegue a Shot Gun novamente. Volte para o corredor e entre na outra porta para que uma cena aconteça. Claire lhe entregará uma pasta por debaixo da porta. Verifique-a para encontrar o cartão.

Volte ao corredor da passagem secreta. Lá você encontrará uma réplica dos quartos de Alexia e de Alfred e mais uma porta. Entre nesta porta restante que também é um quarto de save e pegue uma chave na gaveta da escrivaninha.

Com esta chave, destranque a porta dupla da sala principal da réplica da mansão. Vá para a sala de energia e desligue a luz. Dê a volta pela frente da mansão, entre pela porta que você destrancou e retire as duas pedras da estátua do tigre. Agora entre na réplica do quarto de Alfred, passe pela passagem secreta, mexa na caixa de música. Coloque a pedra vermelha, pegue o disco musical, volte ao quarto de Alfred, coloque a pedra azul na caixa de música e depois o disco musical. A cama irá baixar, suba nela e depois a escada. Pegue a chave dentro de um pote em cima da mesa. Una-a com as 4 asinhas que você conseguiu para formar uma libélula. Equipe-se até os dentes com armas e energia. Volte ao local onde Claire está, suba a escada do final do corredor e depois use a libélula no encaixe.Siga o corredor e coloque o código no computador. Qual o código? Eu te pergunto: - Qual é o nome do jogo? Isso mesmo.. coloque VERONICA no computador para ativar o sistema de auto destruição.

Alexia aparecerá depois da CG, quando Claire for fugir, dê um tiro em Alexia para que Claire possa escapar. Você deixou Alexia mostruosamente irritada. É a batalha final, não economize tiro, tente acertar o mais próximo possível de seu corpo.

Ao derrotá-la, pegue a arma de dizimador de átomos e acerte-a.

Basta um tiro para que ela seja destruída. Atire duas ou 3 vezes e depois corra para não ser pego por seus tiros. final

terça-feira, 12 de agosto de 2014

State Of Emergency 2

Link pra baixar State Of Emergency 2 abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/state-of-emergency-2-2/


Detonado:
Capítulo 1 - Execution

Depois da apresentação inicial, você estará preso à sua cadeira. Atire sentado nos inimigos à frente. Vídeo. Agora, mate mais alguns soldados na parte de cima do cenário. Mate quem invadir a sala de execução. Seu amigo irá abrir as portas para você. Siga até o final do corredor e acione o mecanismo para chegar a mais uma porção da casa de detenção. Você chega a mais um corredor, desta vez de paredes verdes. Quando encontrar uma ala contendo um detector de metais, atire nas caixas de madeira. Você encontrará uma Shotgun. A seguir, encontre a ala dos prisioneiros. Vídeo. Você terá de abrir as celas dos detentos de maneira a causar uma grande confusão. Só assim será possível escapar. Encontre quatro alavancas localizadas nos cantos do cenário. Cuidado com os guardas. Quando desativar todas as travas, você terá de eliminar alguns soldados de elite. Eles possuem armaduras vermelhas. Mate-os antes que eles reprimam a confusão. A seguir, repare no ponto marcado no mapa por seu amigo. Vá até lá e saia da prisão. Vídeo.

Capítulo 2 – Free Bull

O primeiro passo é seguir pelo corredor. Você terá de destruir algumas metralhadoras automáticas no caminho. Segure o botão L2 para posicionar-se melhor e não tomar tiro. Não fique vacilando por muito tempo ou você será surrado pela máquina. Vá avançando até chegar ao lado de fora do prédio. Suba as escadas para chegar ao topo. Vídeo. Você encontra um rifle sniper. Aperte Triângulo para mudar de arma. R2 ativa a luneta de mira. Alterne entre L1 e L2 para mudar os modos de zoom. Tente invadir o topo do edifício sem ser detectado. A seguir, mate os guardas de plantão. Fique esperto com os snipers. Devolva os tiros na mesma moeda. Vá ao corredor lateral esquerdo para passar à outra porção do cenário. Uma vez no corredor, tome cuidado com a metralhadora automática. Quando chegar ao edifício frontal, cuidado com mais snipers e uma metralhadora automática. Encontre um baú médico e acione o mecanismo para abrir a comporta. Vídeo. Agora, você terá de ajudar seu amigo Bull a escapar da prisão.De cara, elimine os dois soldados prestes a executar Bull. A seguir, seu colega irá andar pelos corredores a fim de acionar as alavancas que destravam as celas. Seu trabalho é dar cobertura de tiro a Bull. Não deixe que os inimigos joguem granadas ou Bull morrerá. Vá o acompanhando até que ele consiga libertar todos os prisioneiros.

Capítulo 3 - Breakout

Nesta missão, o primeiro objetivo será acionar um mecanismo para abrir as comportas. Você contará com a ajuda de Bull. Para trocar de personagem, aperte Select. Suba pela rampa lateral e invada a sala de controle. Cuidado com a metralhadora automática no meio do caminho. Acione o mecanismo marcado pela espiral verde. Pegue o item médico na mesma sala. A seguir, vá ao outro lado do cenário e siga até o corredor. Há mais uma metralhadora automática. Ao chegar à porta do depósito de explosivos, acione Bull. Faça com que ele arrombe a porta apertando R1 e L1 simultânea e repetidamente. Você irá coletar algumas minas explosivas. Acione-as em seu menu. Aperte R1 e grude uma na enorme comporta principal. A seguir, afaste-se e aperte R2. Uma explosão abre a passagem. Com a comporta aberta, acione a luneta de seu rifle sniper para detonar os soldados que controlam enormes metralhadoras montadas no topo dos muros da prisão. Misture-se à debandada de prisioneiros e fique atento ao minimapa. Seu objetivo está marcado como um pequeno “X”. Siga pelo caminho esquerdo e ache a passagem que leva ao muro. Detone quaisquer guardas que encontrar pelo caminho. Vá seguindo pelo muro até encontrar um helicóptero assassino. Não adianta tentar atirar de volta. A aeronave possui uma blindagem reforçada. Desça as escadas de metal e encontre uma porta blindada. Use Bull para abri-la. Uma vez no pátio, encontre a sala de controle. Acione o mecanismo para liberar mais um portão.

Siga pelo grande corredor à sua frente. Elimine os guardas com seu rifle sniper. Agora, seu objetivo é capturar o helicóptero estacionado. Corra até ele e assista ao vídeo. Com os controles analógicos, você direciona a aeronave. Aperte R1 para disparar rajadas de metralhadora. R2 aciona os mísseis. Detone quatro estações de energia marcadas no mapa. Cuidado com os lançadores de foguetes inimigos no solo. Quando completar o objetivo, assista ao vídeo.


Capítulo 4 – The Ghetto

O game continua com a história paralela de Spanky, o traficante mexicano. Algumas unidades da Corporação invadiram o gueto e pretendem competir com os traficantes locais. Seu objetivo é não deixar que eles se aventurem por aquela região. No primeiro momento da fase, assuma a metralhadora montada e derrote a horda de soldados da Corporação. Atire nos carros a fim de provocar explosões e causar mais mortes simultâneas. A seguir, corra pelas ruas. Note o “X” marcado no mapa. Vá até lá. Ao chegar às proximidades da boate White Lines, dois guardas aparecerão em seu caminho. Detone-os. Siga para a entrada da boate. Vídeo. Agora, repare no ponto vermelho no seu mapa. Você terá de matar todos os traficantes inimigos da área. Não deixe que eles fujam. Alguns deles possuem escolta, portanto cuidado. Quando encontrar o último deles, assista à animação. Agora, você participa de uma sessão de interrogatório. Spanky irá socar um traficante inimigo para conseguir algumas informações úteis.

Segure X até atingir a marca verde da barra de força para disparar um soco forte. Cuidado para não passar da marca ou o coitado morrerá. Feito isso, elimine mais uma horda de soldados com suas pistolas automáticas duplas. Vídeo. Rume para a boate White Lines mais uma vez (o local está marcado em seu mapa). Recrute alguns homens para a sua gangue. É só apertar L3 e, em seguida, Círculo. Os homens irão obedecer aos seus comandos. Vá ao primeiro local marcado no mapa. Roube algumas minas explosivas. A seguir, corra até a delegacia de polícia. Cuidado nesta porção do cenário. Os inimigos estão equipados com submetralhadoras. Atire de longe para não ser atingido. Entre pela passagem da garagem. Detone todos os guardas posicionados atrás das barricadas. Plante uma mina explosiva nos barris azuis e saia da garagem. Ao chegar ao pátio mais uma vez, assista à animação.

Capítulo 5 – The Docks

Será necessário ajudar seus colegas recém-saídos da prisão. Detone todos os guardas da primeira seção do cenário. Siga pela passagem lateral e veja o vídeo. Agora, use suas pistolas duplas para acabar com os guardas do lado de fora. Não deixe que eles matem seus colegas. Vídeo. Bull terá de correr pelo pátio a fim de colocar uma granada de gás lacrimogêneo na escotilha do tanque. Você terá de apertar X para fazê-lo correr. Esconda-se atrás das caixas e programe suas corridas a fim de não ser atingido por nenhuma bala de tanque. Quando conseguir se aproximar o suficiente, assista a mais um vídeo. Quando estiver no veículo, você terá de defender o pátio de blindados inimigos. Aperte R1 para atirar e movimente o analógico esquerdo para mirar. Em seguida, observe a passagem aberta no navio ancorado no porto. Entre por ela. Alguns soldados com bazucas tentarão incomodá-lo. Não deixe que isso aconteça. Dispare uma carga certeira e siga em frente. Ao chegar ao porto, observe os pontos amarelos no seu mapa.

São caixas de drogas que precisam ser destruídas. Vá detonando caixa por caixa. Cuidado com os tanques inimigos que rondam o local. Calcule bem o ângulo de disparo do seu tanque para não errar o alvo. Fique sempre escorado em alguma parede para não ser surpreendido e cercado. Mate mais alguns guardas no solo. Ao terminar de destruir as caixas, acompanhe mais um vídeo.

Capítulo 6 – Escape

Invada a praça principal e mate alguns soldados para iniciar uma rebelião. Repare em soldados portando escudos à prova de balas. Mire nos pés para matá-los. Em meio à confusão, colete granadas de gás lacrimogêneo. Com Bull, aproxime-se do tanque e repita o procedimento da fase anterior. Agora, você controla a metralhadora do tanque enquanto que McNeil se encarrega de dirigir o veículo. Seu trabalho é simples: causar um morticínio entre os soldados inimigos. A metralhadora é potentíssima e você não terá muito trabalho.

Certifique-se apenas de varrer com rajadas precisas todos os oponentes que encontrar. Ao final do caminho, acompanhe a animação. Agora, siga pelo portão lateral enquanto seus amigos distraem os guardas da entrada principal. Desça as escadas e selecione sua mina explosiva. Atire uma delas no portão à frente para destruí-lo. Invada o corredor e... Surpresa! Mais soldados da Corporação estarão o esperando. Vá seguindo pelos corredores. Em um determinado momento, seu amigo avisará via rádio que você encontrará metralhadoras automáticas nas redondezas. Fique esperto. Daqui em diante, use o botão L2 nas esquinas dos corredores para escapar das rajadas assassinas. Quando chegar à sala de controle, atire nos painéis para desmantelar e desativar o sistema de segurança. Assista ao vídeo.

Capítulo 7 – Rescue Libra

Esta é uma missão desenhada para resgatar Libra, que foi aprisionada no início do jogo. Você terá de roubar um helicóptero para achá-la. No entanto, ela se localiza no centro da cidade, majoritariamente controlado por forças da Corporação. Fique agachado e passe pelos guardas iniciais até chegar às escadas. Use as caixas de metal e as paredes como escudo. Se for visto, roube as armas dos oponentes e mate todos sem dó nem piedade. Quando chegar à parte mais alta do cenário, aproxime-se do heliporto e pegue a aeronave emprestada. Seu amigo terá de localizar Libra pelo celular. No entanto, há um rádio difusor em algum lugar, que bloqueia o sinal do aparelho de Libra. Observe o ponto marcado pelo mapa. Destrua a edificação. Cuidado com metralhadoras e lança-foguetes inimigos. Repare agora a barra lateral esquerda à mostra na tela. Ela indica a força do sinal de celular de Libra. Voe baixo entre os prédios para fazer com que a barra aumente. Seu amigo dará a dica via rádio: você achou Libra. Fique à frente do prédio-alvo e atire em seus captores detonando a janela. Vídeo. Agora, encarne Libra. Encare os inimigos de janela em janela em uma fase típica de jogos James Bond. Ao chegar ao solo, continue matando mais soldados até chegar a mais um prédio. Desta vez, será necessário fazer o caminho inverso. Libra irá jogar a corda para subir. Continue eliminando a resistência localizada nas janelas. Preste atenção aos soldados mais fortes que descem de rapel. Quando chegar ao topo, quebre a janela para invadir a sala do computador. Vídeo. Acione o teclado do PC.

Agora, fique escorado em alguma parede recuada de maneira a ter uma visão completa da sala do computador. Repare nas portas ao fundo. Uma profusão de inimigos irá sair das passagens. Eles tentarão impedi-lo de realizar o download de dados. Faça com que a barra de carregamento chegue a 100%. Impeça que os soldados destruam o PC. Se puder, equipe seu rifle para matar soldados de maneira mais rápida. Vídeo.

Capítulo 8 – The Plan

Nesta missão, é necessário destruir os estoques de drogas da Corporação. Abra caminho entre os becos do gueto até chegar ao shopping. Use o mapa para não se perder. Assista ao vídeo. Recrute alguns colegas para ajudá-lo no próximo objetivo. Você terá de invadir o depósito da polícia para coletar os explosivos. Ao avistar os guardas do portão, ordene que seus colegasavancem (L3 + Triângulo). Isso irá criar uma frente cerrada de batalha. Você conseguirá cobertura para sua invasão. Mate todos os soldados dos recintos seguintes. Pegue os explosivos na saleta. Repare que seu mapa possui diversas marcas novas. Cada uma delas é a posição em que um explosivo deverá ser plantado. Vá ao ponto designado. Faça com que Bull arrombe a porta. Com Spanky, plante um explosivo na coluna. Pegue o item médico e detone os invasores rapidamente. Acabe com os guardas da rua. Repita o procedimento mais três vezes. Vídeo. Agora, você está na pele de MacNeil. Siga até o depósito da polícia mais uma vez. Acabe com os snipers localizados nas posições elevadas. Roube o transporte. Vídeo. Você terá de destruir quatro lojas de fast-food com este veículo blindado. Exploda quaisquer tanques que encontrar pela rua. Cuidado com os soldados armados com lança-foguetes.

Capítulo 9 – Broadcast

O objetivo principal desta missão é transmitir o vídeo que denuncia as más intenções da Corporação. Os dois personagens escalados para a operação são Libra e Spanky. Primeiro, será necessário plantar três antenas na área industrial de Capitol City. Os três pontos estão assinalados no mapa. Faça com que Spanky se aproxime do local designado. A antena irá se abrir lentamente. Com Libra, proteja a antena de ataques inimigos. A seguir, rume para a estação de satélite. O portão estará fechado. Será preciso digitar uma senha no computador a fim de abri-lo. Com Spanky, ache um operário para que descobrir a senha. O coitado estará assinalado no mapa como um ponto vermelho. Espanque-o até que ele desembuche o código. Volta a Libra e assista ao vídeo. Invada o pátio. Detone a resistência inimiga. Suba a rampa. Alcance as escadas de metal. Circunde o edifício a fim de encontrar as próximas escadas.

Detone mais soldados atrás de barricadas. Atire nos botijões explosivos, se preferir. Ao chegar à sala de controle, cuidado. Existem muitos guardas. Incline seu corpo com o botão L2 de modo a enxergar a sala sem ser triturado por balas. Mate os guardas a distância. Vá à espiral verde e mexa no computador. Vídeo.

Capítulo 10 – The Barracks

Os heróis precisam chegar ao quartel-general da Corporação. Para tanto, será necessário cumprir uma tarefa difícil: passar por uma base militar. Como Bull, abra caminho entre as barracas militares. Pegue um lança-foguetes. Use-o contra o helicóptero que ronda o local. A seguir, fique atento aos assault rifles dando sopa pelo cenário. Você chegará à porta que leva ao sistema de esgoto da base. Abra-a para cumprir o primeiro objetivo. Agora, esmurre a próxima porta para forçar a passagem. Elimine a resistência dos túneis tomando cuidado com a metralhadora automática no caminho. Quando chegar a uma espécie de porta blindada, um vídeo será exibido.

Com Libra, vá à passagem lateral esquerda. Suba as escadas. Tente chegar ao objetivo marcado no mapa sem ser visto. Se isso acontecer, pregue fogo em quem puder para escapar. Quando chegar ao local designado, fique em cima da espiral verde. Libra irá acionar seu rapel. Agora, mate alguns guardas nas janelas até chegar à parte mais alta. Acione o computador para liberar a passagem para Bull. Você controla o fortão mais uma vez. Mate mais alguns guardinhas e aperte Select para voltar a Libra. Com o botão analógico, escolha no painel do computador que porta deseja abrir. Se escolher a errada, alguns guardas com escudos sairão para atirar em você. Ao abrir a passagem certa, você sobe para andar superior e assim por diante. Faça o mesmo em duas oportunidades à frente. Quando chegar ao pátio do terraço, detone os guardas e acione mais um mecanismo. Vídeo.

Capítulo 11 – The General

Detone os guardas da parte inicial da missão. Repare que você tem à disposição um lança-granadas. Para ativá-lo, aperte R2. Vá à comporta ao fundo e assista ao vídeo. Você terá de recuperar um cartão de memória para que Libra o use no computador da base militar. O problema é que o General Mayhem roubou o item e planeja fugir com ele. Não deixe que isso aconteça. Na primeira parte da perseguição a barco, atire contra os helicópteros e barcos que insistem em persegui-lo. Espere até que a mira fique vermelha para atirar.

Agora, você terá de guiar o barco. Persiga o general entre as águas dos canais. O barco do general é bem rápido e dá bastante trabalho. Você será responsável pelo comando do barco, bem como pelo lançamento de morteiros. Estes são dificílimos de ajustar a mira, mas são infinitos. Use e abuse deles para acabar com a resistência inimiga dos canais. Procure alinhar seu barco ao do general. Assim, será possível seguir a trilha d’água e andar mais rápido. Faça com que seu veículo chegue bem perto do inimigo para que Bull possa usar sua metralhadora. Quando impuser danos suficientes ao barco do general, você acompanha uma animação. Agora, vá ao pátio para encontrar Mayhem. Ele irá mudar de varanda toda vez que se sentir ameaçado. Mayhem possui a vantagem de estar em um ponto mais alto que você. Nivele o combate e lance algumas granadas ao andar superior. Varra o térreo de quaisquer invasores inimigos. Não deixe que Mayhem controle a metralhadora montada. Salpique fogo à vontade para acabar com o sujeito de uma vez por todas. Vídeo. Volte ao barco para ver mais uma animação.

Capítulo 12 – HQ Island

Com o uso do chip, você poderá recrutar alguns soldados para se juntar ao time de ataque. Faça isso apertando L3 e, em seguida, Círculo. Agora, desça até chegar à enorme comporta. O objetivo aqui é seguir pela enorme ponte que leva à cidade. Alguns guardas com lança-foguetes estarão no caminho para atrapalhar sua missão. Não tenha dúvidas: destroce-os. Quando atirar, dê preferência às posições de metralhadora montada. Elas são as mais perigosas. Avance sempre: nunca fique parado. Use seu lança-foguetes para derrubar o helicóptero. Utilize o lança-granadas de sua metralhadora para derrubar um grande número de inimigos simultaneamente. Toda vez que chegar a um bloqueio de laser, acione o mecanismo localizado à esquerda.

Faça isso até chegar à cidade. Acabe com os soldados posicionados nos pedágios. A seguir, rume para a direita e encontre a praça. Com seu rifle sniper, atire nas posições de metralhadoras montadas. Jogue muitas granadas para detonar os guardas do local. Ao chegar à porta do prédio principal, assista ao vídeo. Agora, você controla um helicóptero militar mais uma vez. Detone algumas aeronaves inimigas antes de prosseguir. Vá ao ponto marcado no mapa e pegue a bomba localizada em cima do barco estacionado. Com cuidado, pouse o helicóptero em cima do barco. Detone mais alguns helicópteros. Agora, pouse a aeronave e deixe a bomba no heliporto do prédio mais alto. Animação.

Bônus 

Destravar modos 8 Bit e Wireframe – Termine o jogo para destravar 2 modos. O modo 8 Bit faz uma regressão a jogos do tipo Atari. Já em Wireframe, é possível enxergar todos os polígonos que compõem os cenários, de maneira a ver os inimigos e as armas a longa distância. Vá ao menu Cheats para habilitar as modificações.

State Of Emergency

Link pra baixar State Of Emergency abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/state-of-emergency-2/


Macetes:
Os cheat codes PS2 emergência são inseridos durante o jogo.

missão Skip
Pressione Esquerda,esquerda,esquerda,esquerda, Triângulo.

invencibilidade
Pressione L1, L2, R1, R2, X.

Munição infinita
Pressione L1, L2, R1, R2, Triângulo.
Nota: Você não pode estar segurando uma arma durante a introdução do código.

Tempo infinito
Pressione L1, L2, R1, R2, Círculo.

socos decapitaria
Pressione L1, L2, R1, R2, quadrado.

Aumente a pilhagem
Aperte R1, L1, R2, L2, Triângulo.

Anúncios
Minha Estratégia Forex Trading
markettraders.com
Virei $ 500,00 em crescer Renda Mensal! Assista como eu fiz isso
Full-Text Library Online
www.questia.com/Online_Library
Biblioteca on-line de livros, revistas, artigos. Pesquisa on-line.
Assinatura Xbox Live Gold
www.dfgames.com
Super Promoção! Cartão de 12 Meses Menor Preço do Brasil. Agora Compre
cheat Engine
PC Game For
Civilização Cheats
Cheats Baixar
Códigos de Jogos
pequenas Pessoas
Pressione R1, R2, L1, L2, X.

grandes Pessoas
Aperte R1, R2, L1, L2, Triângulo.

As pessoas de tamanho normal
Pressione R1, R2, L1, L2, círculo.

Arms Cheats

Pistol
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, L1, Triângulo.

Tazer
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, L1, Círculo.

spray de pimenta
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, L1, Square.

Tear Gas
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, L1, X.

Shotgun
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, L2, Triângulo.

Minigun
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, R1, Triângulo.

flame Thrower
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, R1, Círculo.

Grenade Launcher
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, R1, quadrado.

Rocket Launcher
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, R1, X.

AK47
Esquerda, Direita, Baixo, R2, Triângulo.

M16
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, R2, Círculo.

Grenade
Esquerda, Direita, Baixo, R2, quadrado.

Coquetel Molotov
Pressione Esquerda, Direita, Baixo, R2, X.

Modo Kaos Cheats

Jogue como Touro
Prima o botão direito (4), X. Alternativamente, complete o nível East Side em modo de revolução para desbloquear Bull no modo kaos.

Jogue como Anormal
Prima o botão direito (4), Circle. Alternativamente, complete o nível de Chinatown em modo de revolução para desbloquear Anormal no modo kaos.

Jogue como Spanky
Prima o botão direito (4), Triângulo. Alternativamente, complete o nível de Capitol City Mall no modo de revolução para desbloquear Spanky no modo kaos.

Infinito Kaos Modo Tempo
completar todos os níveis kaos no modo arcade.

Níveis desbloqueáveis

Chinatown Nível
Pontuação 25.000 pontos no nível de Capitol City Mall no modo kaos para destravar o nível de Chinatown.

East Side Nível
Pontuação 50.000 pontos no nível de Chinatown no modo kaos para desbloquear o nível East Side.

Corporação Central Nível
Pontuação 100.000 pontos no nível East Side no modo kaos para desbloquear o nível Central Corporation.

Níveis pe Última Clone

Complete as versões de um nível de três minutos e cinco minutos para desbloquear a última Clone pe versão desse mapa no modo kaos.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Stock Car Crash

Link pra baixar Stock Car Crash abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/stock-car-crash-sles53972/


Visão sobre o jogo:
o jogo e bem legal tem gráficos bons,a jogabilidade não e tão boa na minha opinião deixou a desejar os som musicas de qualidade.é um jogo razoável pra se jogar da pra se divertir bastante,recomendo.nota:6,0.



Minority Report

Link pra baixar Minority Report abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/minority-report-2/


Macetes:
Entre com os códigos para habilitar os efeitos.menu cheats.

Todos os combos:    NINJA
Todos as sequênces de computação grafica:    DIRECTOR
Todas as armas:     STRAPPED
Armadura:     STEELUP
Bastão de Beisebol:     SLUGGER
Bouncy men:    BOUNZMEN
Concept art:     SKETCHPAD
Fim dramático:    STYLIN
Sequência de final:   WIMP
vida  extra:     BUTTERUP
Invencibilidade:     LRGARMS
seleção de level:      PASSKEY
Pular de level :       QUITER
Máxima munição:      MRJUAREZ
Dano maximo:      SPINACH
Áreas de dores :     MAXIMUMHURT
Jogue como Clown:     SCARYCLOWN
Jogue como Convict:    JAILBREAK
Jogue como GI:      GNRLINFANTRY
Jogue como Lizard:     HISSSS
Jogue como Moseley:     BIGLIPS
Jogue como Nara:    WEIGHTGAIN
Jogue como Nikki: HAIRLOSS
Jogue como Robot: MRROBOTO
Jogue como Superhero: SUPERJOHN
Jogue como Zombie: IAMSODEAD
Câmera lenta: SLIZOMIZO 



domingo, 10 de agosto de 2014

DTM Dace Driver


Link pra baixar DTM Dace Driver abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dtm-race-driver-pal-multi3/


Macetes:
  • Só as rodas: JUSTFEET
  • Danos nos chassis: DUBBED
  • Voar: LUNAR
  • Corridas longas: LONGLONG
  • Carro rápido: FASTBOY
  • Pista elástica: ELASTIC
  • Todas as pistas: BIGLEY
  • Todos os carros: MECHANIC
  • Sem colisões: BCASTLE
  • Manter na corrida: PUNCHY
  • Vista sobre cabeça: MINICARS
  • Turbo Mode: SKATES
  • Barreiras: PADDED: DINKYBIT

Battle Gear 3

Link pra baixar Battle Gear 3 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/battle-gear-3/


Visão sobre o jogo:
O jogo e muito  bom de muita qualidade,oferece a visão do interior do carro,jogabilidade boa,gráficos razoáveis,bons som recomendo,nota:5.0



sábado, 9 de agosto de 2014

ultimate spiderman limited edition

Link pra baixar ultimate spiderman limited edition abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/ultimate-spiderman-limited-edition/


Visão sobre o jogo:
Este jogo ta incrível ta superando alguns títulos da serie ele vem com um realidade incrível bem realista com prédios muito altos com uma jogabilidade incrível gráficos de primeira linha,som de qualidade recomendo este jogo pra quem gosta da seria homem aranha muito bom,nota:9,7.