quarta-feira, 30 de julho de 2014

Underworld- The Eternal War

Link pra baixar Underworld The Eternal War abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/underworld--the-eternal-war/


Detonado:
Seu primeiro passo ao iniciar um novo jogo é escolher uma raça entre vampiros ou Lycans. Uma vez que você começar a jogar com um dos lados, você vai ter que continuar a jogar com eles até o fim a menos que crie outro jogo totalmente nova com o outro lado. Então, se você tiver espaço, você deve ter um arquivo para vampiros e outro para Lycans. Você também tem que lembrar que você não pode escolher quais níveis para jogar, mesmo se você tiver terminado o jogo: assim que uma vez que você termina um nível, você vai sempre continuar para a próxima.

Tendo tudo isso em mente, e ter escolhido uma raça, você começar a jogar. Cada missão de execuções da mesma maneira: você recebe uma lista de objectivos (objectivos que quase sempre começam com a palavra "Kill" ou "proteger") e sua personagem está caído no meio de um nível. A fim de realizar a missão, você terá que lutar contra hordas de inimigos com uma grande variedade de armas encontra-se espalhados por todo o nível. Diferentes tipos de itens especiais e poderes especiais para cada corrida irá ajudá-lo na batalha.

Depois de ter cumprido os objectivos que quer que lhe foi dada, você irá proceder à a "compra de atualização" de tela, onde você vai comprar upgrades para suas habilidades ou as estatísticas de passar a experiência pontos que você recebeu a este nível.Depois compra de suas atualizações, você avança para o próximo nível, e você começar tudo de novo novamente.

 CONTROLES XCONTR 

         Analógico esquerdo: Mover personagem
         Right Analog Stick: Aim
         N / A: L3
         Posição da câmara Reset: R3

         Up: Zoom In
         Down: Zoom Out
         Esquerda / Direita: Alternar entre os modos de Mapa

         Start: Pausa o jogo, exibindo o menu Opções
         Selecione: Display Toggle Bar-Life On / Off

         Triângulo: Use o poder seleccionadas
         X: Selecione próxima potência
         Square: Selecionar arma anterior
         O: Selecionar arma seguinte

         Ir para: L1
         L2: Chamar reforços
         R1: Atirar (Attack, se bare-handed)
         R2: Recarregar arma


 VAMPIROS 

Em Underworld, pelo menos, vampiros são tudo sobre armas. Um de seus três poderes aumenta a sua execução e velocidade de recarga arma. Porque isso é o Vampiro estratégia de fugir Lycans, atirando-os de uma distância segura. Eles também são significativamente mais rápido do que Lycans, capaz de outrunning-los ainda sem o uso de estonteante velocidade. Eles também saltar muito alto e mais longe do que Lycans, lobisomens até mesmo a forma de lobo.

Ao nivelar o seu vampiro, é aconselhável concentrar muito sobre Saúde e Sangue de controle. Você pode tentar gastar alguns pontos em uma velocidade estonteante se você se sente você vai usá-lo muitas vezes, mas eu não recomendo nem se preocupar em atualizar Energia nem Bloodfrenzy. Não vale a pena. Você vai chupar a fechar trimestres de combate, com ou sem Bloodfrenzy e itens de energia são normalmente fáceis de encontrar.

Estas são as habilidades Vampiro:

Sangue-Control:

De longe, o mais útil de todos os três habilidades Vampiro, controle de sangue, basicamente, cura do seu personagem. A quantidade de saúde recuperada depende da sua capacidade nível, se você colocar algum esforço em maximizando esta habilidade, você será capaz de recuperar o meia em seu lifebar apenas um uso. Outro grande coisa sobre controle
O sangue é que, de cerca de nível 3, ela também cura qualquer e todos os vampiros ao redor você (o intervalo de cura, uma vez mais, depende do nível). É útil se que você acabou de reforços e seu guarda-costas atuais estão prestes a morrer; mas o uso real dos outros a cura vem no modo para dois jogadores. A situação pode E-vai surgir quando o seu amigo mais experiente está prestes a morrer, e lá há itens ao redor. Nestes casos, você pode aumentar radicalmente a sua saúde simplesmente usando o controle do sangue ao estar perto deles. Além disso, é uma maneira barata de garantir a sua vitória em "Protect" missões.

Velocidade Cegueira:
Como o nome indica, o uso desse poder permite que o vampiro se mover muito mais rápido, bem como recarregar suas armas mais rapidamente. Correndo rapidamente pode vir a calhar, uma vez ou duas vezes em um jogo, se você ficou sem munição e quer sair correndo do campo de batalha para repor suas armas. O bit recarga, entretanto, não é tão útil: é
não como a recarga regular é tudo o que lenta, para começar. Eu nunca morreu só porque eu fui atacado enquanto recarrega minhas armas.

-Bloodfrenzy:
Isso aumenta o poder físico do seu personagem, o que lhes permite lidar mais mão-de-dano-mão. Eu não sei por que você gostaria de lutar lado-a-corpo como um Vampiro, francamente, mas se você fizer isso, certifique-se usar Bloodfrenzy.Mesmo com essa habilidade maxed as armas sempre causa mais dano, porque não importa
quão fortes são suas batidas sempre será muito difícil para colocá-las em executando inimigos.


Lycans 
XXWOLF

A melhor coisa sobre Lycans é que eles podem se transformar em lobisomens.Como seres humanos que jogam exatamente como vampiros, disparando armas, mesmo que eles são mais lentos; Mas tudo muda em sua forma animal. Eles rock no combate físico, e não só porque os seus hits mais dano do que dos vampiros, mas porque, como
lobisomens, a sua garra de furto tem uma gama muito mais ampla do que o ser humano soco, tornando-o muito, muito mais fácil de atingir as pessoas desta maneira. É normal para bater inimigos múltiplos em uma única pancada forte, também. No entanto, não acho que você vai passar o jogo inteiro em forma de lobisomem, se o inimigo weilding armas automáticas como o fuzil de assalto ou de metralhadoras, você receberá muito mais danos do que você vai dar, simplesmente porque você será um alvo perfeito, enquanto você executa em relação a eles. Se ele está usando lançadores de granadas ou foguetes, você pode não ser capaz nunca de chegar a ele em tudo! Portanto, apesar de dominar a transformação é útil, não esqueça de Saúde e / ou Limpar quer. A raiva é dispensável.

Lycans pode usar as seguintes habilidades:

-Transformação:
Ao utilizar essa habilidade do seu personagem se transforma em um lobisomem.Custa Pouca energia, mas voltando a ser um ser humano é livre. Isso é mais do que um transformação estética, pois praticamente todas as suas estatísticas melhoram sendo um lobisomem. Você se move mais rápido, mais dano e ter uma maior resistência (Exatamente o quanto depende do nível da habilidade), em última análise, transformando seu Lycan em uma máquina de matar. No entanto, Lycans não pode usar armas, enquanto em forma de lobisomem, então inimigos armados terá sempre uma vantagem. Seja ou não pretende max essa capacidade depende de como você prefere jogar o jogo: como fazer
você gasta mais do nível, em forma humana ou em forma de lobisomem? Se você gosta do lobisomem burro-retrocesso, então está no seu melhor interesse para melhorar a sua lobisomem o quanto você puder.

-Rage:
Assim como Bloodfrenzy Vampiros ', essa capacidade aumenta mão-de-dano-mão. Use-o apenas enquanto na forma de lobisomem para dano físico máximo. Outro qualidade agradável deste poder é que, em níveis mais elevados, mas também inflige sobre Rage lobisomens nas proximidades. Guarda-costas nunca são suficientemente fortes para que este faça uma diferença notável, mas no modo para dois jogadores, isto significa que ambos você e seu amigo vai ter um maior poder de ataque, enquanto apenas um de vocês tinha que passar Energia sobre ele.

Purge:
O equivalente de sangue dos vampiros de controle, esta é a capacidade de cura. É funciona praticamente da mesma forma, exceto que você não pode curar Lycans outros não importa o quanto você é nível. A capacidade vital, e um que você deseja dominar.
Dicas e Sugestões 

Barras-Life On / Off
Pressionar Selecionar alterna a Vida Bar Display ligado e desligado. Você deve tê-lo ligado permanentemente. Para além de apenas saber o quão perto a morte de seus inimigos é, você também pode usar lifebars inimigo para medir a força de uma arma. A cor também irá permitir que você faça a distinção entre amigo e inimigo: ele é um pouco difícil às vezes.

Recolha-ponto
Se um inimigo cai uma saúde regular ou item de energia, você deve SEMPRE, não exceções, correr e começá-lo. Isso porque esses itens desaparecem alguns segundos após serem descartados, colocando você em um "agora ou nunca" tipo de situação.

No entanto, os itens regulares da Saúde e da Energia nunca desaparecem.Reforços, UV / nitrato de prata balas, armas e Saúde Full / Energia nunca desaparecerão quer, mesmo se cair por um inimigo. Isso significa que você tem que decidir sabiamente quando usar esses itens. Como regra geral, nunca tomar Saúde Full / itens de energia a menos que seu
bar apropriado está perigosamente perto de zero.

Deixando para trás os itens serão úteis na luta contra o chefe, quando você pode encontrar se baixa para a saúde. Basta recuar e você vai encontrar os seus itens à espera de Você está no lugar exato que você deixou-los dentro
-Guarda-costas
Você começa todos os níveis com duas unidades de reforço, cada um constituído por dois guarda-costas. eficiência Seu guarda-costas 'global depende do nível que você está jogando: eles ficam mais fortes e mais progresso à medida que através do jogo.
Guarda-costas te seguirei por toda parte e se engajar em batalha tão logo ver um inimigo. Mesmo que eles são terríveis em combate e quase nunca mata nada, seguranças têm seus usos. Às vezes, os patrões, em vez de atacá-los , dando-lhe a oportunidade de atacá-los livremente. Você pode usá-los como humanos escudos ou como uma diversão enquanto você foge.
Guarda-costas leva dano como toda a gente, no entanto, eles não vivem para sempre. Se você é um vampiro com um bom poder de controle do sangue, você pode curar elas. Se eles morrerem, você pode chamar uma unidade a mais de dois guarda-costas pressionando L2, enquanto você tem uma moeda de reforços (que normalmente começam com o nível 2 -Eles são os pequenos círculos vermelhos sob a sua barra de energia).
-UV/Silver Nitrato
munição especial projetada para explorar a fraqueza de seus inimigos. Contra Lycans você usa balas que introduzem nitrato de prata em seu sangue circulação, fazendo-os virar cinza e, eventualmente, explodir. Contra os vampiros que
disparar balas ultravioleta concebidas para imitar o efeito negativo da Sun sobre vampiros. Eles também acabam explodindo.
Estas balas são insanamente potentes e mais escasso, então escolha sabiamente quando usá-los. Não ter em mente que uma vez que você tomar Bullets, será obrigado a usá-las: você não pode alternar entre as balas normais e especiais.
Se você usá-las contra inimigos normais ou guardá-los para os patrões é a sua escolha completamente, mas eu encorajá-lo a usá-los exclusivamente com as pistolas. Eles são tão poderosos e escasso que é necessário para usá-los * com muito cuidado, de modo você não pode pagar em torno de pulverização com o metralhadoras. Não pressione o
desencadear a menos que saiba com certeza que você vai acertar o alvo.

Poderes do Inimigo
Você não é o único com poderes Lycan / vampiro, você sabe. bandidos regular pode uso de Transformação se eles estão Lycan e Bloodfrenzy se eles estão Vampiro, mas você não verá muitas vezes. Enemy patrões e os comandantes aliados, por outro lado, pode usar todos os três poderes da sua raça. Portanto, tenha cuidado em lutas contra chefes!

Nivelando-Up
Escolha quais as habilidades que você quer para subir de nível, e fazê-lo. Há um nível de cap 20 e vai terminar o jogo antes de você chegar de qualquer jeito, então você não será capaz ao máximo todo o poder único que você tem.

-Co-Op
Underworld tem um modo cooperativo para dois jogadores, o que torna o jogo muito mais divertido. O jogo é jogado exatamente como ele está no modo 1P, exceto que há dois personagens na tela agora. Não existe um sistema de créditos que seja: uma vez por personagem morre, eles estão mortos para sempre. Se você não quiser terminar o nível de seus próprios depois que seu amigo correu estupidamente em um lobisomem gigante e foi, em curto, comido tudo o que você pode fazer é reiniciar o nível.
Além da diversão estúpida dos imortais assassinato na companhia de um amigo, fazerObserve que você pode curar seu companheiro, se você estiver Vampiros. Se você está Lycans, você pode causar raiva a seu amigo para aumentar a sua mão-de-dano-mão. 

WALKTHROUGH :::::

| MISSÃO 1: despertar / REUNIÃO DARK [XWLK01] |
| Objectivos Vampire: | Objectivos Lycan: |
|-Recuperar a investigação de armas Lycan |-Escape the Ambush |
|-Mate os líderes Lycan | Garth-Proteger |
|-Eliminar o Lycan Berserk |-Mate o Vampiro Líderes |

Isso vai ser bastante longo para um primeiro nível, mas você deve estar bem. Eu sugiro que você use este nível para se acostumar com a jogabilidade. Pesquisar quais as armas você mais gosta, o que cada poder tem, etc Note que você pode destruir todos os caixas de madeira empilhadas contra as paredes. Observe, também, que os carros vão explodir quando
tiro: a de que vai vir a calhar mais de uma vez.

Estratégia de Vampiro:

Vampiros começa na extremidade sul do mapa. Você tem que fazer o seu caminho para o outra extremidade, assim que você tem antes que você é um caminho longo, mas linear. Você vai encontrar muitas ciladas em seu caminho. Você deve ter nenhum problema derrotando todos. Seu primeiro desafio real deve vir quando atingir o C- formaram o nível, mais ou menos no meio do mapa. Aqui você vai enfrentar dois chefes Lycan de uma vez. Lá vai a curva de aprendizagem! Tentar lutar apenas um de cada vez, tornando-os persegui-lo de volta de onde você veio se você precisar. Você pode usar a viagem para recuperar itens esquecidos ou armas. Tudo em tudo, você não deve ter nenhum problema. Uma vez que ambos os chefes estão mortos, você terá completado dois dos seus três objectivos: Líderes Lycan estão mortos e um deles deixou cair uma pasta contendo o documentos que foram enviados para roubar.

Agora você só tem que derrotar o Lycan Berserk, que está esperando por você no Extremidade norte do mapa. A única característica notável deste chefe é que ele está em lobo formulário. Quando você está lutando lobisomens transformados, você deve ficar tão longe longe possível deles. Eles são bastante mortal a curta distância, mas eles não podem armas de uso em tudo. Use a sua velocidade e, naturalmente, superior ao seu vantagem, atirando o lobisomem de longe, onde não pode tocar em você.

Estratégia Lycan:

Você começa no meio do mapa, enjaulados. Com o tempo você matar todos os Vampiros, ambas as portas devem ser abertas (dois inimigos aleatórios uma queda chave após cada morrer). Aproveite a oportunidade de se transformar em um lobo e note a diferença entre o jogo do Homem e do lobo. Decidir qual deles você mais gosta de que tipo de situações.
Há um patrão no Norte e outra na extremidade sul do mapa. A ordem em que você matá-los é inteiramente irrelevante. Desfrute da liberdade de escolha, você não vai conseguir muitas vezes em Underworld! Em todo caso, eu sugiro que você tome o caminho do Norte em primeiro lugar. Existem apenas duas emboscadas de que maneira, e você provavelmente está não um mestre ainda Lycan (dar tempo ao tempo, embora).

Uma vez que você matou, virar e ir para o sul. Verifique se o seu entorno para certifique-se que você não pule nenhuma itens ou armas. Haverá quatro emboscadas antes de chegar ao chefe, desta vez, para estar pronto para uma longa sucessão de batalhas. Se você for baixo na saúde, sair lutando apenas por um segundo e considere as suas opções: a cura com Purge, kiling bandidos menores, para ver se eles deixam de lado saúde, ou retrocesso para ver se há algum item de saúde para a esquerda.

Quando todos os chefes estão mortos, o nível será mais. Parabéns! Agora você tem que escolher o que comprar upgrades para seu personagem. Confira os vampiros [XXXXX] ou Lycans [XXXXX] seção para recomendações sobre o que melhorar e o que ignorar.


| MISSÃO 2: nas profundezas / invasores [XWLK02] |
| Objectivos Vampire: | Objectivos Lycan: |
| Christov-Must Survive | Proteja-Cutter |
|-Matar o líder Lycan |-Mate o Vampiro líder |

Vampiros e Lycans começar no mesmo lugar neste momento. O que você tem antes de é um nível muito longo, mas totalmente linear. Primeiro de tudo, e mesmo se soa egoísta, esquecer o seu protegido. Ele está bem no meio da
nível, não particularmente próximos grupos inimigos, e não se envolver em qualquer luta a menos que você, literalmente, empurrá-lo para um, então as chances de ele morrer e portanto, arruinando a missão são negligenciáveis. Além disso, atente para as latas de combustível, que pode e vai explodir no impacto. Use-os para a sua vantagem, especialmente em
o início de uma emboscada quando todos os bandidos estão juntos na mesma lado da arena.

Você vai encontrar cinco emboscadas, um deles na marca Underworld sala quadrada. Não deixe seu protetor para baixo, porém, porque há um mini-chefe apenas antes de encontrar o seu protegido. Mate-o (o mini-chefe), curar se necessário, e
prosseguir com as emboscadas restantes

O chefe atual será esperando por você na outra sala discreta quadrados. Para derrotá-lo, basta atirar nele com tudo o que tenho. Matar o patrão não deve ser difícil, o perigo real dessa luta é permanecer vivo. Não não são muitos itens de saúde nesta área. Isso normalmente significa que você deve executar distância e verificar se você deixou alguma nas áreas anteriores, mas isso não é um tal boa idéia neste nível em particular. Se você fugir, seus inimigos pode seguir
lo em sua equipe protegido, possivelmente levando a uma situação perigosa. Para evitar esse conflito potencial, considere com poderes de cura ou de caça bandidos para gotas item.

Uma vez que o chefe é derrotado, o nível será mais.

| MISSÃO 3: WAR STREET Windham [XWLK03] |
| Objectivos Vampire: | Objectivos Lycan: |
Blaze Derrota-| |-Adquirir os Pastas |
|-Colete 5 Pastas |-Mate o Vampiro líder |

Este nível tem montes de emboscadas, para estar pronto para lutas longas e cansativas. A boa notícia é que esse nível é totalmente linear, então você tem absolutamente nenhuma chance de se perder.

Há dois objetivos. Um deles é derrotar o chefe, ele é o branco, brilhante na X no topo do mapa. Muito difícil de perder, principalmente porque não é como não há outro lugar para ir de qualquer maneira. O segundo é reunir as Carteiras
inimigos aleatórios queda depois de morrer. Os cinco inimigos mala-quedas estão na emboscadas 2, 4, 5, 6 e 8, o que significa que existem três "vazio" emboscadas onde você não recebe nada. Vergonha.

A chave para sobreviver a esse nível é para manter o seu terreno ou recuar, a nunca manter daqui para frente. Todas as emboscadas são muito próximos um do outro (você pode encontrar dois na mesma rua!), então você pode arrastar um grupo de inimigos em outro caso você está correndo por aí sem pensar. Acredite, você não quer fazer isso:
você vai acabar mal cercado por inimigos o dobro do que você estava lutando antes. Em caso de problemas, sempre corra para o sul: a área estará livre de inimigos e você pode usar os carros que não explodiram em lutas anteriores ou itens que você se esqueceu de ou não pode pegar mais cedo.

Use a mesma filosofia para o chefe: quanto mais longe, melhor. Lycans pode dar ao luxo de saltar em combate de perto se, e somente se, o chefe lança Bloodfrenzy e começa a lutar com as mãos desprotegidas. Caso contrário, mantenha em funcionamento!

| MISSÃO 4: STRONGHOLD problema / DEEP [XWLK04] |
| Objectivos Vampire: | Objectivos Lycan: |
|-Mate o líder Lycan |-Elimine o líder |

Bem, não são estes objectivos fácil de memorizar! Enfim. Este nível tem uma justa briga de chefe difícil, mas você vai encontrá-lo significativamente menor do que o uma anterior. Tem emboscadas menos e é muito menor.

Como você vai notar de imediato, se você verificar o mapa, os dois caminhos que você pode tomar logo que você sair da primeira emboscada. O caminho leste é fechada, de modo você tem que ir para o Ocidente. Assim que você virar a esquina, você vai encontrar se em outra emboscada, um dos inimigos deixarão cair uma chave em algum ponto.
Há também um item de Saúde nas proximidades, se você precisar de cura.

Agora se vire, porque esta chave não vai ajudá-lo neste caminho. É vai abrir a grade que lhe impediu de tomar o caminho do leste, então vá lá, a cerca abrirá automaticamente. Aqui você irá enfrentar duas emboscadas, o último dos
que lhe dará uma nova chave. No final (morto) desse caminho há duas Itens de Saúde, e eu sugiro que você usá-los, se puder. Se você não precisa deles, note que eles estão lá de qualquer maneira, caso você pode precisar de ir buscá-los na
futuro.

Depois de ter a nova chave, volte novamente para o outro caminho. Eu sei É cansativo, mas não haverá mais do que para o resto deste nível, a menos que você voluntariamente decide voltar e pegar todos os itens possíveis ou armas que você pode ter deixado para trás. Enfim, você só vai encontrar uma emboscada em sua caminho para o fim do nível, em uma sala muito óbvio quadrado que está gritando "Localização perfeita emboscada!". Lidar com os inimigos e, uma vez que todos eles são inoperante, continue. Não tente correr por eles ou eles te seguir para o próximo batalha, que é definitivamente contra os seus interesses. Observe que você está em um metrô Station, muito parecido com o do filme. Depois de abrir a cerca de o fim do nível, você estará em uma luta da saliência.

Estratégia de Vampiro:
O chefe Lycan vem com um monte de lobisomens, alguns dos quais são ENORMES.É um boa idéia para se concentrar nos inimigos regulares antes de tentar matar o patrão, para evitar encontrar-se rodeado por lobisomens irritado. Acredite em mim quando digo você não quer estar nessa situação: os lobisomens gigantes pode causar alguns dano grave com um único golpe de garra. Eles podem atirar o seu Death Dealer volta como se fosse uma bola de borracha.

Uma vez que o chefe está sozinho, você pode brincar de esconde-esconde com ele, para cima e para baixo das bordas
ou ao redor do comboio, se você for baixo na saúde vai ser um método mais seguro do que confrontá-lo diretamente, especialmente quando ele está em forma de lobo. A parte ruim é que, se você continuar correndo ao redor do lugar, enquanto o chefe o persegue, a sua guarda-costas não vai ser capaz de pousar um único tiro nele e você não será capaz de usá-los como escudo desvio humano / / isca, qualquer um.

Estratégia Lycan:

Mate todos os inimigos normais ... se você quiser. Se o patrão está sozinho ou cercado por inimigos, você vai estar evitando uma chuva de balas de todos os mesmo. Além disso, pode ser uma boa ideia para poupar um par de inimigos.Tenha eles valsa em torno do lugar até que você esteja com pouca saúde, em que ponto você pode
matá-los e ver se os itens que eles largam. O chefe de assalto Vampiro 'rifle dói muito, por isso é no seu melhor interesse
continuar andando e atirando-lhe com tudo o que você tem. A estratégia acima de correr todo o trem não vai funcionar muito bem com Lycans, porque o chefe vai ter um arma também.

Para Lycans, a melhor parte da batalha vem quando o chefe loucamente ativa sua Bloodfrenzy e estocadas em você, tentando lutar com as mãos desprotegidas.Mesmo se você não investiu muitos pontos em Rage ainda que será sem dúvida a melhor de perto o combate do que ele, então quando você vê seu brilho vermelho punhos é hora de esquecer o esconde-esconde, se transformar em um lobo e espancá-lo. Se ele vai voltar a disparar, se transformar em um humano novamente e voltar a correr o local e usar suas armas. O mais longe de seu rifle, o melhor.

Se você realmente precisa para recuperar sua vida e você correu para fora da Energia, fugir e espero que o seu guarda-costas irá manter o chefe ocupado enquanto você buscar qualquer demais itens. Quando ele morrer, o nível é superior.

| MISSÃO 5: guerra aberta [XWLK05] |
| Objectivos Vampire: | Objectivos Lycan: |
|-Mate o comandante Lycan | Mate-o Comandante Vampire |
|-Mate os seis líderes Lycan |-Mate o Vampiro Líderes |
|-Proteja o Comandante Death Dealer | Proteja-o Comandante Lycan |

Este vai ser um nível bastante complexo, você não deve ter um monte de problemas manter-se vivo, mas você vai fazer um monte de correr. Primeiro de tudo, olhar para o mapa. Os pontos verdes são os seus aliados. As sete cruzes são os seis Os líderes mais o comandante, isto é, os seus objectivos. Os círculos amarelos que flash agora e depois simplesmente indicar que algo aconteceu no ponto assinam, geralmente um lado envolvidos na batalha com o outro.

Uma nota interessante sobre este nível é que os locais são de caráter idêntica para ambos os Lycans e Vampiros. Isso significa que o Stephen Vampire Será no canto direito inferior do mapa, por exemplo, independentemente da
se você é um vampiro ou um lobisomem. Se você é o primeiro que ele vai ser seu aliado, Se você for o último, ele vai ser seu alvo, mas ele vai estar na mesma lugar. A experiência de bater este nível será muito útil durante a sua
playthrough segundo!

É importante que você comece a funcionar assim que você começa o nível, porque as diferentes equipes que eu mencionei acima irá se afastar da sua partida localização e começam a brigar entre si, logo que o nível começa, portanto,
é melhor começar a lutar, enquanto você ainda sabe onde está toda a gente. Note que Lycans início na extremidade oriental do nível, enquanto vampiros começam em o Ocidente.

A melhor maneira de bater este nível é seguir um de seus aliados. Você tem certamente notou que a maioria dos NPCs amigáveis 
​​geralmente permanecem no mesmo lugar, não realmente se importando se você está batalhando com hordas de raiva, raiva inimigos meros centímetros deles. * No entanto, isso não é verdade para todos os NPCs!
Toda vez que eu joguei este jogo, eu descobri que há um comandante aliado que realmente faz ativamente inimigos perseguir e lutar com eles, ao invés de manter a seu canto padrão.

Se você é um Lycan, este NPC forte e útil é o comandante e ele Gate começa o nível no meio da rua. Se você é um vampiro, é Julian e ele começa na extremidade sul da rua do meio, onde se encontra com a horizontal de rua.

Vá e encontre qualquer Julian ou o comandante Gate, de acordo com sua raça. Uma vezvocê os encontrou, para manter em todos os momentos. Se tudo correr bem, quando todos os inimigos estão mortos, ele deve iniciar automaticamente a correr para a próxima grupo. Agora você só tem que segui-lo em torno do nível que você matar o mal caras, salvando-lhe a dificuldade de escolher o seu próximo alvo a si mesmo.

No caso de haver alguma falha obscuro e Julian / GC não perseguir todos os inimigos em torno do lugar ou você está no seu próprio por qualquer razão, você deve ter em mente que há duas emboscadas a este nível. Você já está indo para encontrar várias batalhas obrigatórias para matar todos os comandantes inimigos, então eu sugiro que você fugir dessas emboscadas, se você topar com eles.

Uma vez que os seis chefes eo comandante estão mortos e, obviamente, se a sua própria comandante sobrevive (que não deve ser muito difícil, dada a forma como eles são Apaixonado de ficar fora de problemas), o nível será mais.
| MISSÃO 6: SURPRESA MORTAL / DESESPERO [XWLK06] |
| Objectivos Vampire: | Objectivos Lycan: |
|-Sobreviva por 15 minutos |-Sobreviva por 15 minutos |
|-Não deixe a base mansão |-Não deixe a praça |

Olá, bem vindo a um dos apenas dois níveis de corrida exclusiva no submundo! Os vampiros lutam no pátio de sua mansão, enquanto Lycans batalha para fora em uma praça (ou quadrado). Dito isto, não é como há qualquer diferença
entre ambos os níveis. Ambas são áreas extremamente pequenas, com alguns itens espalhados ao redor. Se você tentar sair do pátio ou da praça para saber o que aqueles caminhos pouco esconder, primeiro você receberá um aviso na tela e depois não o missão. Então, não fuja!

Globalmente, o coisa ruim deste nível é que há muitos, muitos inimigos: você será perseguido e atacado por todos os ângulos e direções, cada um dos a quinze minutos este nível vai durar. Mas a enorme quantidade de inimigos é
também a melhor parte do nível: se você mantiver matá-los, você deve sempre ser capaz de encontrar a saúde ou Energia itens e armas também deve ser relativamente fácil encontrar (em especial atenção para os inimigos armados com rifles Sniper).

Note que existem várias UV / nitrato de prata Bullets espalhados por todo o área (acho Lycans ter mais de vampiros, sorte deles, mas eu poderia ser errado). Eles não irão reaparecer depois de ter tomado e, como você sabe até agora
inimigos não soltá-los, então você deve decidir com cuidado quando usá-los. I Sugerimos que você começar a usar-los quando você está cerca de cinco minutos para a batalha; que é quando os bandidos mais poderosos e até mesmo mini-patrões começam vir dentro Não há muito sentido em desperdiçar o seu precioso, balas preciosas fraco inimigos que podem ir para baixo com a mesma facilidade com ataques regulares.

Portanto, há muito pouco que eu posso dizer aqui. Continue correndo em volta da área, matando tudo que vê e, mais importante, coletando tudo o que queda. Não conte com o seu guarda-costas, já que eles morrem facilmente e não pode ser
substituído manualmente. Reforços chegam a cada momento e, então, automaticamente.

Se há cerca de um minuto à esquerda e você está realmente baixo na saúde, você correu para fora de munição, ou simplesmente cresceu muito entediado do nível, você sempre pode desistir lutando e simplesmente correr em círculos, esperando até o cronômetro zerar e você ganhou o nível. Caso contrário, lutar até o último segundo! Você vai
necessidade de toda a experiência para os demais níveis.

| MISSÃO 7: Underworld [XWLK07] |
| Objectivos Vampire: | Objectivos Lycan: |
|-Mate o comandante Lycan | Mate-o Comandante Vampire |
|-Proteja o Comandante Death Dealer |-proteger o líder exerce a Plaza |
| |-Proteja o Comandante Lycan |

Não parece muito bom, hein? Bem, a primeira coisa a notar é que Lycans início no lado oriental do mapa enquanto vampiros começam no lado ocidental. Fora isso, não há diferença entre um nível e outro. Lycans parecem ter mais um objetivo no início do nível, "proteger o líder realização da "Plaza, mas ele não aparece na lista de objetivos. E já que
tendem a ignorar o "Protect:" Underworld objectivos porque os personagens não são muito corajoso, por assim dizer, o objectivo deste nível é mais uma vez para matar todo mundo.

Como Missão 5, esse nível tem duas emboscadas para além das batalhas obrigatórias. Este mapa é menor, embora, por isso vai ser mais difícil evitá-los.

A boa notícia, no entanto, é a presença de UV / nitrato de prata balas escondidas em caixas. Eu sugiro que você guarde-as para os patrões, eles não são fáceis eo nível não é exatamente cheio de itens de saúde.

| MISSÃO 8: Freak of Nature / golpe fatal [XWLK08] |
| Objectivos Vampire: | Objectivos Lycan: |
|-Destruir a Besta | Derrota-o Ancião |


A última missão, woohoo! Desta vez, o mapa não é realmente complexa, agora é?Este é o segundo nível e última Underworld que varia entre uma corrida e outras. Ainda é uma diferença pequena e simplesmente lutar uma saliência na sua essência, mas Eu vou fazer seções separadas de qualquer maneira.

Estratégia de Vampiro:

Este nível, apenas um rectângulo de comprimento, dividido em salas por cercas metálicas. Três emboscadas aguardam nas salas como muitos, uma vez que você lidou com a emboscada, você vai ter uma chave para avançar para a próxima seção. Os dois primeiros contêm Prata balas de nitrato, também utilizá-las bem!

A última luta, com "The Beast", vai ser difícil. É insana forte. Você vai ficar sem tudo, por isso esperamos ter de voltar atrás para começar mais munição. Ore para que você não use tudo em seu caminho polegadas Além disso, nem sequer
pensar em lutar com ele de mão-de-mão, na verdade, mantê-lo na medida do seu atual intervalo arma permite. O fato de que o animal só pode lutar com mão-de-mão é em última análise, bom para você, porque vai ser mais fácil de fugir dele ... e Como já desbloqueado todas as cercas anterior, agora você pode correr ao redor todo o nível. Não fique muito confiante, embora! Os hits deste animal ferido. Um lote.

Estratégia Lycan:

Você luta na mansão do vampiro, o que você tem que visitar como um vampiro em Missão 6. Ao contrário dos vampiros, você só tem duas emboscadas antes do chefe luta, mas em troca você não consegue UV Bullets. Ah, bem!

Você estará lutando contra um inimigo chamado "Vampire Elder". É Viktor, um dos principais personagem do filme. Ela se parece nada com ele, mas já que existem apenas Três idosos e um deles está morto (e uma mulher) eo outro é
hybernating, ela só pode ser Viktor. Ele é o único vampiro que podem infligir prejuízos significativos com a mão, então pense duas vezes antes de entrar em mão-de-mão combater com ele. Fugindo neste pequeno espaço não é uma idéia muito boa também, pois ele pode facilmente superar-lo com uma velocidade incrível. Tenho medo que você vai
tem que correr ao redor da fonte e disparar sem parar. Eu prefiro não Transform a menos que você realmente correu para fora da munição.

Uma vez que você matou seu chefe, o nível será mais. Você já terminou o jogo 

terça-feira, 29 de julho de 2014

Moto GP 4 -official game of MotoGP

Link pra baixar Moto GP 4 -official game of MotoGP abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/moto-gp-4--official-game-of-motogp/


Macetes:
Para destravar tudo:

No menu principal aperte: Cima+R2, Direita+R1, Baixo+L1, Esquerda+L2, L3+R3

Você irá ouvir o som de seleção se você estiver certo. 
Você terá tudo!

L3 e R3 e como se apertasse o analogico 

MotoGP 08

Link pra baixar Moto GP 08 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/motogp-08/


Visão sobre o jogo:
o game um simples jogo de moto velocidade mais com gráficos,jogabilidade,sons magistrais muito boa qualidade este jogo se é fã de moto velocidade recomendo este jogo incrível.nota:8,5.



Commandos Strike Force

Link pra baixar Commandos Strike Force abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/commandos--strike-force/


Detonado:
MISSÃO 1 - ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS

Objetivos primários:

Siga o rio e acesse o povoado
Liberação: Elimine o inimigo e salve os aliados
Ataque nazi: Elimine a todos os inimigos

Parte 1
Essas duas primeiras missões são como missões tutoriais, elas ensinam a matar e usar as habilidades de cada um de seus homens.
Você começa a missão com o franco-atirador. Abaixe e mova-se até o soldado que está de costas aquecendo as mãos na fogueira, quando chegar atrás dele faça o serviço. Um Nazi a menos. Depois apenas vire para o soldado que saiu caminhando e aponte para ele a faca e atire, essa habilidade é a mais interessante do franco-atirador (FA), pois pode jogar a faca a longas distâncias, quanto mais inimigos matar mais pontos você fará e assim as promoções e bonificações chegam mais rápido. Agora, vá até o morto e pegue sua faca de volta, você terá apenas 6, por isso vale a pena voltar para buscar seus itens.


Agora atravesse o rio. Quando chegar a outra margem do rio dê cabo do soldado que está de costa para você, este também estará aquecendo as mãos, quem o mandou estar desatento. Pegue sua faca novamente passando onde está o cadáver. Dando uma olhada ao redor você verá na outra margem mais um nazi, pode jogar a faca nesse também, não atire, pois você está numa parte do cenário em que existem outros soldados conforme você pode verificar no radar e mortes silenciosas são o grande barato do jogo. Agora siga para a estrela que aparece em seu radar, sua primeira missão está completa, parabéns.


Parte 2
Quando acabar o filme você terá uma série de informações importantes sobre a missão. Observe a rotina de movimentos do guarda próximo a você e, quando ele estiver de costas, saia por trás do celeiro e faça a volta, de_ a volta na direção Sul. Explore o local olhe dentro do celeiro e se familiarize com suas possibilidades.
Agora saia, fique entre a parede e o caminhão, o caminhão que você vê primeiro ao sair do celeiro. Espere o momento certo para jogar a faca no guarda que estava patrulhando o celeiro onde você estava.

Na parede lateral de onde você está agora tem outro nazi, encostado na entrada do celeiro tem outro, na entrada da casa que precisa ir mais 3 no chão e um no alto da escada, ande sempre abaixado.

Para matar esse na lateral de onde você se encontra, basta esperar ele virar de costas e andar até sair da visão do que está na porta do celeiro. Pronto, mais pontos. Agora vá na direção da parte de trás do segundo celeiro. Faça toda a volta até chegar à lateral da casa que está seu objetivo. Daí você mata o que está na porta do celeiro, não precisa buscar essa faca, faltam matar poucos.

Quando você fica abaixado perto da parede da casa você observa que tem outro soldado na parte de dentro cuidando dos presos, basta você esperar ele se virar e atirar uma faca pela janela. Esse é o único na parte de dentro da casa.

Agora pule a cerca e atire uma faca no soldado que está no alto da escada. Suba a escada silenciosamente e aperte F e mate-o como um anjinho. Depois se prepare para a parte mais dura do embate, como não restam soldados a não ser os três conhecidos vamos ter um pouco mais de trabalho, pois eles estão juntos. Essa parte é a mais difícil, vá para trás dos sacos de areia, faça uma mira de forma a pegar dois soldados com apenas um tiro de rifle. Mate dois leve um tiro do terceiro e depois o mate. Feito caminho aberto. Entre pela porta de cima e vá até os alvos, antes disso pegue todos os medikits que encontrar.

Parte 3
Prepare-se agora a coisa vai esquentar, a missão é simples, basta matar todos os alemães sem ser morto por eles, fique no alto da eescada e mande eles para o inferno. Você pode usar a porta para se defender por que a porta ainda permanece aberta nas suas costas.

Se você fizer tudo certinho verá uma mensagem de desbloqueio de itens na tela da campanha. Parabéns!

MISSÃO 2 ??? TRAI????O

Objetivos primários:


Proteger aliados: Cubra-os até que chegue o resto (2 reforços)
Reagrupar-se: reagrupe na cabana e cubra o capitão ferido
Retirada: cubra os seus homens até chegar à ponte
Romper o cerco: tire os inimigos da estrada
Resgate: Resgate Pascal no centro de comunicações
Sabotagem: Coloque bombas nas defesas nazistas (5 bombas)

Objetivos secundários:
1._____ Sabotagem: coloque as bombas na ponte (2 bombas)
2._____ Tutorial: Elimine o soldado nazi e coloque o uniforme
3._____ Tutorial: Elimine o soldado sem ser visto
4._____ Tutorial: Consiga um uniforme de alto posto
5._____ Tutorial: Passe o controle inimigo sem ser descoberto

Parte 1
Vocês foram traídos por alguém, mas antes de poder tomar alguma providência quanto a isso devem salvar a própria pele. Com o boina verde a coisa é resolvida na porrada nada de sutileza. Você agora vai usar os dois Commandos, faça com sabedoria e poderá sair vivo, mas não sem antes experimentar uma longa série de tentativas, vá salvando o jogo a cada objetivo para não ter problemas, esta é uma fase muito estressante e se não o fizer terá que repeti-la novamente. Consiste em resistir, curar feridos, proteger e dar cobertura para o capitão.

As bombas da ponte estão em suas laterais. Depois de explodir as bombas, corra para atacar o veículo que está com a metralhadora, um semi-esteira, dê a volta nele pela esquerda que o atirador não vai conseguir acertar você. Chegue por trás ou pelo lado e mate-o. Fim da fase. Se você fizer tudo corretamente vai liberar mais itens no menu da campanha.
Dicas:
- Use sempre a cabana para proteger o boina verde.
- Troque de comando sempre que for necessário.
- Se você acertar as lâmpadas dos holofotes os morteiros pararão de atirar, faça isso com o franco-atirador.

Parte 2

Agora você vai jogar com o Coronel, o Espião, ele é um astuto personagem. Ande pela cerca do lado esquerdo, quando chegar quase no alcance de visão dos nazi, terá uma grande rocha do lado esquerdo da cerca. Nesta área você pode passar pro lado dela da cerca e caminhar até abrir o filme.

Vai aparecer agora um filme mostrando com você pega um uniforme nazi. Pegue o soldado que está urinando e use o uniforme dele. Agora aparecerá outro para matar, primeiro estude os movimentos do patrulheiro e execute o soldado próximo ao caminhão. Depois de matar o outro soldado saia do campo de visão do patrulheiro por que ele vai suspeitar de você. Agora que ele se foi de novo, elimine o soldado da ponte pelas costas e seu caminho está livre.

Agora pegue o primeiro suboficial que está olhando pelo binóculo, pegue a roupa dele e prepare-se para matar o patrulheiro. Você pode matá-lo de duas formas, jogando uma granada de gás_ (essa você pega ao lado da cabana) e vendo ele se envenenar ou vestido de oficial, fazer uma morte silenciosa, pois ele não vai atacar enquanto você estiver vestido de suboficial.

Depois é só chegar abaixado por trás do oficial que está na mesinha e estrangulá-lo. Fácil! Mais pontos para você, lembre mortes silenciosas dão muitos pontos, mortes variadas também.

Ande em direção ao portão e verá uma nova missão, passar pelo controle, basta estar vestido de oficial e sua entrada está garantida. Mas antes de ir para lá achei mais três alemães para serem mortos por um bom espião. Da cabana fique de pé e olhe para a plantação, você verá uma casa com mais 3. Vá pela direita da plantação até ficar ao lado da casa, pegue a metranca e quando sair para ser visto saia atirando, pronto, mais uns pontinhos importantes. Um suboficial e um oficial boa conta. Agora para o portão.

Um dos guardas do portão pode ser morto, aquele que faz a ronda, aguarde e veja a melhor posição para matá-lo, eu escolhi uma posição em que os outros guardas do portão estivessem de lado para nós. Mate-o deixe o corpo dele sumir e passe pelos dois outros guardas e avance.

Agora, é a hora de aprender a usar as moedas para distrair seu inimigo. Faça a volta por trás do oficial e jogue uma moeda que faça com que ele vire de costas para sua chegada. Pronto mais alguns pontos. Vá em direção à estrela de seu mapa.

Olhe pela fechadura e veja a rotina do guarda, abra a porta, espere ele virar de costas e mate ele e depois o oficial, pronto fácil.

Parte 3
Esta missão é bem difícil não basta só habilidade, tem que usar a astúcia para matar muitos oficiais ao mesmo tempo em que cumpre a missão. 

Logo que você entrar no caminho que leva para os holofotes haverá um soldado com lanterna vasculhando o caminho, como você está vestido de oficial não tem problema mate ele rápido e sai de perto do corpo que você outro patrulheiro de lanterna vindo. Veja a rotina desse e mate-o também.

Depois você verá um suboficial perto do carro, cercado por quatro soldados, primeiro entre no meio deles e mate o suboficial. Depois pode fazer a festa matando cada soldado do grupo. Após matar os soldados vá e mate o oficial e o soldado a sua frente, mate primeiro o oficial que o soldado não vai ver. Pronto, vamos em frente.

Agora mate o soldado que está ao lado do caminhão, vá até a lateral do próximo caminhão e mate o ronda. Depois desça até o caminhão anterior com a estrela e coloque a bomba na parte da frente dele. Coloque a bomba no canhão. Coloque a bomba na parte da frente do segundo caminhão. Agora bomba no terceiro caminhão, mate o ronda desse caminhão quando ele estiver atrás do caminhão que o grupo de quatro não o verá morrer, aí são mais 50 pontinhos. Depois disso as chances de você matar mais alguém são muito remotas, portanto coloque a bomba no segundo canhão e veja o filme. Se fizer tudo como manda o figurino aparecerá a mensagem de desbloqueio de item.

MISSÃO 3 ??? SOB SEUS NARIZES

Objetivos:

Alarme: Não pode ativar o alarme
Resgate: Elimine o inimigo e abra os caminhões
Retirada: Proteja os aliados até que cheguem os caminhões

Parte 1
Você deverá saber dosar bem as suas alternativas de uso da equipe, nesta fase você joga com o ranço-atirador e com o espião. Mortes sigilosas contam pontos, mas não são o mais importante, pois tiros na cabeça também são bem vindos. Ao contrário da outra fase em que você tinha vários oficiais e sub disponíveis para matar, neste terá apenas um. Vamos em frente.

Primeiro mate o ronda que está do lado esquerdo do caminhão. Depois mate o soldado que está na frente do primeiro caminhão, falando no rádio. Com o franco-atirador mate o Oficial que está em cima do barranco, corra até lá sem ser visto pelo segundo oficial que está no mato e pegue o uniforme. Como você localizou o segundo oficial, mate-o também com o rifle, e seu caminho estará aberto, mas antes temos que matar mais gente para que não fique difícil completar a fase.

Agora pegue seu franco-atirador novamente e faça uma mira no soldado de trás do caminhão de forma que com um tiro você acerte os dois, isso pode ser feito quando o de trás estiver alinhado com o da frente, a potência da bala é tão grande que atravessa o primeiro e mata junto o segundo.

Agora dê a volta pelo barranco e saia do lado de trás do comboio. Fique atrás do blindado e faça uma mira na cabeça do oficial, atire no nazi, corra para a parte de trás do blindado e mate os outros três soldados que lá estão e vá atrás do quarto que foi matar seus prisioneiros no ultimo caminhão. Acabou a dificuldade, solte seus reféns e vá embora. Devem haver outras formas de executar essa missão, mas realmente não sei como.

Se você for rápido, completará a fase com todos os pontos e desbloqueará mais extras.

MISSÃO 4 ??? RESIST??NCIA

Objetivos primários:

Área do centro: libere o doutor francês.
Estação: roube o caminhão com explosivos.
Bordello: Elimine o Major Gorlitz
Escapar: Volte à base da resistência

Objetivos secundários:

Área do centro: Inutilize os geradores (2)
Área do centro: Use sua astúcia e neutralize a guarnição
Bordello: Inutilize o alarme em bordello
Estação: inutilize o interruptor de semáforos
Estação: Inutilize o controle de ferrovia

Parte 1
Mate o suboficial no beco quando ele estiver de costas. Depois fique atrás do soldado que está na fogueira e aguarde o segundo vir até ela, quando o segundo soldado se virar mate o primeiro e corra para matar o segundo. Agora você tem dois caminhos, no da esquerda está o bom doutor, no da direita tem um soldado fazendo a ronda, mate ele logo para evitar transtornos depois. Logo após volte para o caminho da esquerda.

No caminho que você está aparecerão dois soldados, espere eles passarem por você e depois mate o que estiver mais atrás e em seguida, o outro. Quando você estiver andando pelo corredor vai acontecer uma explosão, desse momento em diante os soldados estarão alertas, todo o cuidado é pouco.

No final do corredor tem uma escada, na parte de cima da escada um vigia, no canto está um soldado abaixado, fique atrás dele e espere o soldado da escada fazer a ronda e depois ataque o de baixo, feito o serviço pegue o de cima. Desça a escada salve o jogo e vamos entrar no hospital para tirar o bom doutor de lá.

Para não se confundir dentro da casa, os soldados que aparecem em seu mapa com ícone verde brilhante estão no seu andar, os com verde ofuscado em outros andares. Você entra e pega o primeiro soldado, depois na segunda sala você verá um sub de costas para você e um ronda numa salinha pequena. Entre nessa salinha e espere o soldado voltar.

Entre na sala ao lado que tem uma enfermaria e mate o enfermeiro que está cuidando dos feridos. Abaixado da janela da enfermaria você consegue matar um soldado que está numa sacada do outro lado da praça. Tem que ser abaixado por que quando você puxar a pistola seu disfarce sai. Mire na cabeça e um tiro só basta. Se você for atento tem outro soldado em outra sacada do outro lado, mate logo esse também. Agora, vamos resolver nossa diferença com aquele suboficial do corredor.

Espere um soldado que está na sala em frente passar para trás da parede e mate o suboficial, espere o cadáver sumir para sair de onde está não esqueça, ser visto ao lado de um cadáver é muito suspeito em CSF. Quando ele estiver atrás da parede, corra até a outra sala entre e elimine o inimigo.

Da janela em frente à escada dos fundos, que está aberta, espere o ronda do lado de fora sentar para descansar e dê um tiro em sua cabeça. Menos um.

No alto da escada vai ter um ronda, mate-o, este é fácil. Vamos limpar o andar inferior, desça a escada e desça a escada para o hall inferior e verá um guarda na porta, não o mate ainda, entre na sala à esquerda, abra a porta na sala do fundo e mate o da garagem primeiro. Depois saia pra fora e verá um soldado na ambulância, ele vai descer e você o mata rápido ali e volta para a garagem, entre na casa novamente e espere o ronda entrar na salinha e mate-o. No corredor da direita tem um ronda, e entradas a direita e esquerda, mate-o o cozinheiro na sala da direita quando ele estiver no fundo da sala. Depois saia e mate o enfermeiro da sala do fundo do outro corredor. Mate agora o ronda quando ele estiver perto do hall e volte para matar os dois outros enfermeiros, primeiro o que se move e depois o que está sentado. Pronto andar limpo.

Se você der uma olhada no seu radar agora, restam poucos pontos verdes na tela. Já limpamos quase tudo, suba pela escada da frente e mate o ronda da frente quando ele chegar perto da escada. Agora ande no corredor quando o Gestapo estiver quase na parede do canto. Ai você espera ele andar em direção contrária e mata o guarda da parede. Em seguida, corra e mate o Gestapo pelas costas, pegue o uniforme do oficial da Gestapo, eles estão acima de suboficiais. Pronto libere o bom doutor.

Parte 2
Ao sair com o doutor você verá um sub e dois soldados, tem que limpar o caminho pro doutor passar. Saia da casa e chegue perto dos três, espere eles virarem e começarem a andar, mate o sub, depois o primeiro soldado da esquerda e depois o da direita.

Ande pelo corredor e mate todos os outros que encontrar. Vá em direção ao quartel da resistência, no caminho vai achar um prisioneiro francês sendo levado, deixe o soldado se afastar um pouco e mate o soldado._ Depois mate o que está na porta encostado. Pronto campo aberto para levar o doutor.

Parte 3
Vamos ao objetivo militar da missão. Primeiro vamos neutralizar a guarnição de alerta.

Você agora vai virar a direita na bifurcação e vai haver uma entradinha a direita que tem outro soldado. Não o mate ainda espere ele descer até o sub que vai estar no pé do caminho. Quando o soldado voltar mate-o quase na esquina. Depois desça e pegue o sub. Indo reto você passará por um soldado embaixo de uma luz, não o mate passe direto e desça as escadas e pegue lá embaixo um outro ronda no beco, perto da praça. Volte agora e pode matar o descansado.

Volte para o beco e entre pela porta, entre na primeira sala e mate o oficial, oficiais não desconfiam de gestapos, portanto pode ficar tranqüilo, mais um patinho na lagoa. Pegue as granadas de gás e a máscara e vá em direção ao sub que está fazendo ronda e execute um haraquiri nele.

Veja em seu mapa que está cheio de pontos verdes próximos a você em outro andar. Bem eles estão no subsolo, o que temos que fazer é subir e jogar uma granada sonífera nessa cambada. Ao chegar no hall que dá acesso a praça, com um grande tapete no chão, entre na porta da esquerda e mate o soldado ali. Hora de salvar o jogo amigo. Agora suba e vá até o final do corredor, junto a mesa tem um sub lendo uns papéis, mate-o, volte no corredor e entre na porta da esquerda e mate o soldado lá dentro. Volte ao hall e verá uma porta no canto da sala, aí nesta sala você vai soltar as granadas de gás numa portinhola fluorescente. Objetivo conquistado.

Desça os dois lances de escada diretamente para o subsolo. Vá até a única porta aberta, eis aí a sala do gerador, com apenas um guarda. Mate-o e desabilite os geradores. Suba para o andar superior e passe pela entrada e vá para aquela escada circular que leva ao outro pavimento do prédio. Mate o guarda que está na passarela do primeiro piso.

Só faltam 3 agora, os da praça, vá para o hall, mate o soldado que está na porta, depois atravesse a praça pelas costas do gestapo e pegue o outro soldado no canto direito da ronda. Depois é só ir até o gestapo e mata-lo. Pronto.

Suba nas escadarias que ficam em frente a praça do hospital, lá dentro encontrarás um oficial, na sala ao lado tem um ronda, seja rápido. Desça a escada e terá mais dois para matar. Desça mais um lance e mate mais três. No piso que está no subsolo 1 você encontrará uma porta que dará passagem para a parte de dentro do portão de ferro, agora nós vamos buscar o major. Desça pelo corredor até recarregar a fase.

Parte 4
Começa a fase com o filmezinho do major chegando para visitar o bordel. Bela festa e boa hora para morrer. Ao sair verá dois guardas, um é ronda, espere ele sair e mate o primeiro e depois o segundo. Suba as escadinhas e verá um sub contando caixas e um soldado carregando, pare atrás do sub, assim que o soldado virar mate o sub e corra e mate o soldado antes de entrar na porta. Do lado dentro da porta tem um sub conferindo o trabalho também, mate-o e finalize os dias de vida dele. Fora do prédio, encostado na parede tem 3, um é gestapo, portanto não pare em sua frente. Vamos achar um jeito de você fazer o serviço. Se quiser adiantar o serviço você pode dar um tiro na cabeça do que está na frente do carro do major na porta do prédio.

Antes, porém, vamos desligar o alarme. Entre em direção a praça à esquerda. No lado esquerdo tem uma escada, embaixo dela tem um soldado e nos degraus outro vem descendo, pegue o que está descendo primeiro e depois o de baixo. Existe uma grande quantidade de soldados ao redor da praça, mate a todos eles como achar melhor. Fiz o seguinte caminho: após matar os dessa escada que falei, atravessei a praça e peguei no escuro do outro lado da praça, depois peguei um dos rondas que fica na fogueira. Depois fui até a guarita no primeiro lance da escada principal e matei o sub, sai e peguei o soldado que fica de frente pra essa guarita. Depois subi e matei o ronda da escada principal que fica no alto do passadiço quando o oficial vira as costas, entrei matei o oficial e matei o guarde de binóculo na janela, pronto, desativei o alarme. Agora vamos ao major.

Antes vamos matar o gestapo, fique atrás da parede até ele chegar perto, quando ele estiver de costas para você dando sermão nos guardas, você joga uma granada de gás no beco e pronto, resolvido.

Entre pela porta da frente e veja que em um dos corredores da no hall onde tem uma sala cheia de oficiais. Pelo outro corredor você se depara com um gestapo, entre pelo canto da parede e ele não te verá, mate-o. Depois vá pegar o soldado sozinho na ronda. Só tem ele no seu visor agora, seja rápido para que ele não veja o gestapo morto.

Entre pelo beco na porta brilhante e vá até o banheiro feminino, lá uma espiã vai fazer contato com você, ela vai distrair o gestapo que está dando trabalho para subir. Não deixe ninguém te ver matando o gestapo, se alguém ver, saia pela porta e feche-a atrás de si. fique lado de fora até a situação se acalmar lá dentro.

Quando entrar não perca tempo matando gente que está acompanhada nas salas, suba para o último andar e mate o major que está com uma prostituta assim que a porta abrir, veja a animação vire-se e pule pela janela, ande no telhado e salte sobre o toldo logo abaixo e depois desça para a rua. Se você não matou aquele gestapo que falei agora se ferrou, se matou, coloque o uniforme de novo e vá para o beco onde entrou correndo, tem gente atirando e ainda temos muito que fazer. O bom é que major dá pontos de generais para nós.

Parte 5
Agora volte para a praça principal, com o chafariz no meio, e entre belo beco no canto da praça e vamos para a estação. Vá até a estrela para carregar a fase. O primeiro passo é matar o soldado que está na porta, depois matar o quer está na ronda na parte interna, logo em seguida, entrar na sala de rádio e matar os dois lá dentro, o oficial e o sub, nesta ordem. Agora mate o ronda externo quando ele estiver no canto da parede, entre novamente e vá até o outro canto e mate o soldado que está lá, é um ronda. Depois mate o gestapo quando o sub der as costas, depois pegue o sub. Pode até salvar se quiser, primeiro andar limpo.

Desça pela parte interna, no pé da escada que você vai descer tem um. Você vai ver uma sala onde terão um sub e um soldado e um rádio falando o tempo todo, nessa sala que o sub está com vidros, estão os documentos do caminhão, não deixe de pega-los em cima da mesa. Mate o soldado quando ele estiver na porta e o sub estiver no canto oposto da sala. Depois entre rápido e mate o sub.

Passe pelo passadiço, entre na sala que tem o oficial e um sub e mate-os e desative o controle de ferrovia. Você está indo muito bem, mas ainda tem que matar muita gente para roubar o caminhão. Desça uma escadinha que está no canto e mate o sub que está lá embaixo, cuidado com um ronda do lado de fora que vê você matando pela janela. Entre na sala atrás do sub e pegue máscara e granada de gás.

Vá ao hall principal inferior e veja o gestapo falando com um oficial, quando o oficial chamar a atenção do gestapo passe por trás do gestapo e entre na porta do outro lado. Mate o rondante e aguarde. Então quando o oficial entrar novamente e distrair o gestapo, você para atrás do gestapo e espera o oficial sair e passa a cordinha de piano nele, corre e mate o oficial antes de ele sair para a rua. Tem que ser rápido senão estraga tudo. Saia para fora, suba as escadas próximas ao interruptor de semáforos. E passe pelos três que estão no lugar e vá pegar o ronda do outro lado que desce o beco, pegue-o na escada é melhor.

Agora vá e desligue o interruptor logo, vai causar um acidente que vai chamar a atenção da maioria dos guardas, agora você já pode pegar o caminhão, se preferir antes disso matar aqueles 3 do andar superior que estão conversando esta é a hora. Antes vá até a sala de dentro de onde se pode ver a matança da janela, e mate o sub e o soldado que estão lá dentro, um está sentado e o outro está mexendo num mapa. Mate e saia da sala correndo e fique observando de longe enquanto eles voltam ao status normal, eles ficaram vermelhos de raiva quando viram os dois mortos dentro da sala. Vamos matar estes 3 por que eles já fizeram muita raiva no jogo.

Agora vá pegar seu caminhão. Entre por cima, mate primeiro o soldado que carrega caixas de trás do caminhão, depois mate o soldado que sai para fora e por último o sub. Do lado de fora da garagem tem dois soldados de guarda, se quiser pode pegar esses também são mais alguns pontinhos para você matador. Agora vá pegar o seu caminhão e boa viagem. Veja o filme, pegue o caminho de volta e vá para a base.

Nessa missão fizemos um strike nas linhas alemãs, vejam os números: 1 general, 25 suboficial, 8 gestapo, 7 oficiais, do jeito que vai eles vão custar a se recuperar desse golpe.

Novamente tudo certo, desbloqueados itens no extras menus.
 
MISSÃO 5 ??? UMA FRIA BOAS VINDAS
 
Objetivos primários:

Sobreviver: Elimine todos os nazistas nas docas.
Conseguir caminhões: Elimine os nazi da granja.
Estrada bloqueada: Elimine os nazis do controle.
Estrada bloqueada: Elimine os nazis da ponte.

Objetivos secundários:

Oficial escapando: Elimine o oficial escapando no barco.
Sabotagem: Coloque um explosivo no barco.

Parte 1
Dureza essa fase, prepare-se para tudo de difícil que esta fase pode oferecer, te aconselho a usar o franco-atirador e ir matando tudo que der, depois quando der o aviso de oficial escapando de barco, ache uma posição para acertar o bastardo de onde o franco-atirador está. Outra forma de passar é partir para o corpo a corpo, descer para terra e ir eliminando inimigos até chegar o lugar onde está o barco, ficar lá e esperar o oficial aparecer, mata-lo e completar a fase, para que seus homens saiam do barco, não podem existir inimigos nas docas. Você tem 6 companheiros americanos para proteger, cure-os quando forem feridos.

Parte 2
Aparece o filme da distribuição de missões, você terá que invadir uma granja com o espião. Essa fase pode ser concluída com o espião e o com o franco-atirador, nessa parte escolhi o espião porque a pistola não faz barulho. Suba a rampa de neve no outro lado do rio, agora vá até o portão fique numa posição que te permita dar o tiro no soldado enquanto ele estiver de costas para você. Agora fique do lado de fora e mire no outro guarda que está perto dos caminhões, entre e atire no guarda que está do lado de fora do outro portão. Siga rapidamente esse passo senão um deles pode ver um cadáver e já era. São apenas 3 do lado de fora, entre nessa barracão à frente e mate o que está no aquecedor. Sai e fique na porta e espere até outro guarda sair na porta do outro celeiro para fumar um cigarro e acerte ele, vá até o celeiro e mate o último.

Parte 3

Agora você vai ter que jogar com todos os seus personagens, com o espião você identifica a distância os inimigos e onde eles estão. E com o franco-atirador você faz o serviço, não deixe nenhum dos homens da barreira entrar na casa e avisar o oficial que está lá de que tem alguém atirando. Depois de matar os do lado de fora vá com o espião, entre na casa e mate o oficial lá dentro. Pegue o uniforme e prepare-se para_ a matança.

Bem próximo desse local um pouco abaixo tem uma cabana, faça o serviço com o espião, tem três fora e um dentro da casa. Pegue o ronda primeiro quando ele estiver perto da casa ao lado da porta, na parte baixa. Depois atire na cabeça do cara na porta e vá até a doca estrangular o último que está abaixado de costas.

Com o franco-atirador elimine todos os soldados que estão na casa do outro lado rio, são dois do lado de fora e um do lado de dentro.

Agora deveríamos explodir o barco, já cheguei lá de todos os jeitos, mas não consegui explodi-lo. Sei que tem que ir de bote e encostar bem ao lado do barco e colocar o explosivo, se for nadando não dá certo. Não tive paciência para fazer isso, mas você pode se quiser, se não quiser, suba pela rampa que vai dar atrás da casa da ponte, mate silenciosamente os dois soldados do lado de fora e depois o sub dentro da casa. Vá até a ponte e mate primeiro o soldado de ver de e depois o de branco com o espião.
Missão finalizada.
 
MISSÃO 6 ??? OLHOS DE GATO

Objetivos primários:

Alarme: O inimigo não deve soar o alarme.
Infiltrar-se: Elimine a guarda da doca (4).
Posicionar o franco-atirador: chegue ao alto da torre.
Sabotagem: Inutilize os explosivos na lateral da ponte.
Chame o O'Brien: Tome o controle da rádio
Resgate: Limpe o edifício da rádio de inimigos

Objetivos secundários:


Bonificação: Elimine um oficial nazista

Parte 1

Mergulhe e suba uma escada submersa que tem nas docas, ande nas sombras e chegue perto o suficiente para jogar a faca nos guardas do final da doca, dois deles você consegue ver, outros dois estão acima de sua cabeça. O primeiro você mata quando ele estiver urinando, em cima da escada, atire uma faca nele da parte de baixo da escada. O segundo você vai pra ponta direita do prédio e fica esperando ele fazer a ronda e virar de costas e pode mandar a faca nele. Deste mesmo lugar você também manda uma faca num guarda que está de segurança de um prédio fora das docas. Este será um a menos para incomodar depois.

Parte 2
Você deve subir a torre. Desça pelas escadas principais das docas e fique observando um soldado na parte interna do prédio logo a sua frente. Entre numa escada estreita de pedras do lado deste prédio, quando estiver subindo verá um guarda, atire sua faca nele, agora verá um urinando mais longe do outro lado da área aberta, atire sua faca nele também. Da ponta da casa você verá uma escada que leva para a parte superior da torre, suba por ela. Do alto da escada você consegue matar os outros quatro soldados que fazem ronda pela área principal, tem um soldado verde do lado de dentro do prédio, mas não se preocupe ele não pode dar alarme por que não está lhe vendo, pode atirar e matar a vontade.

Vá fazer a volta nessa casa descendo pelo leste, você vai passar pelo lugar onde matamos o soltando quando estávamos nas docas. Ao lado da porta onde estava o soldado que foi morto tem umas caixas abaixe-se ali e mate o rondante na ida, depois chegue à ponta da casa e mate o outro soldado que lá vai estar. Área externa limpa, vamos entrar. Entre no prédio e mate o único soldado do térreo, logo na entrada a sua direita tem uma escadaria alta que leva direto a torre, mas está sendo guardada por um soldado estressado, até quando você olha lá de baixo ele te vê. Suba pela escada alternativa e mate os dois do mesmo andar. Caminho livre suba e troque de personagem, a arma do franco-atirador alemão é melhor que a sua, se quiser troca fique a vontade.

Parte 3
Com o espião você terá que desativar as bombas na cabeceira da ponte. Entre pelo prédio na ponta das docas que está cheio de alemães, mate o sub que está de costas e pegue o seu uniforme, não é muito eu sei, mas já ajuda. Suba a escada e olhe na fechadura da porta em frente, entre e espere o soldado voltar e mate-o, tem dois no refeitório ao lado, mas nem vão se importar a conversa deles está melhor.

Vá para o prédio de munição e mate o soldado que está lá dentro, não se importe com o que está na porta ele não pode ser morto sem chamar a atenção dos rondas da ponte. Depois de matá-lo, dentro da casa no térreo tem 4 salas, uma delas tem uma saída pela janela. Saia por essa janela e mate os dois soldados do prédio menor ao lado, espero até o que ronda o térreo saia da vista do que está no segundo andar. Depois mate o do segundo andar. Neste prédio tem uma sala trancada e outra da acesso a um sub e um soldado, espere o sub virar de lado para você, entre e pegue os dois rapidamente. Em seguida, espere abaixado até o sub que está do lado de fora da porta se virar para fazer a ronda no canto da casa e vá atrás dele caminhando tranquilamente, quando chegar ao cantinho, antes dele virar faça o serviço. Fique escondido aí mesmo até ver o corpo sumir para ter certeza que o alarme não vai soar.

Depois de matar o vigia do portão vamos para a casa central, na parte de trás tem uma porta com um ronda lá, pegue bem na porta, espere o defunto sumir. Nessa fase o que demora é isso, a gente nunca sabe quando vai soar o alarme, por isso é bom sempre pegar os que se movem primeiro, eles são os mais enjoados. Na sala ao lado tem um cozinheiro, pegue-o. Agora no alto da escada tem um sub fazendo ronda, este você tem que ser esperto para pegar. A parada é a seguinte, fique perto do pé da escada fora da visão dele, quando ele sair para andar de novo pelo corredor suba rápido as escadas e pegue-o pelas costas. Agora vamos pegar o oficial, você vai precisar desse uniforme para chegar à bomba, ele está na sala no fundo do corredor, não se preocupe ele dá várias paradinhas para facilitar o serviço. Esse oficial é muito bom para o andamento da missão ele dá 1000 pontos, vista o uniforme que agora vamos matar muita gente.

Agora saia pela porta da frente e mate aqueles dois soldados do prédio em frente, primeiro o da direita e depois o da esquerda. Sem dificuldades. Agora entre naquele refeitório em frente à casa de munições e mate os dois soldados que estão conversando lá, não deixe que lhe vejam e o alarme não vai tocar. Suba as escadas que tem um soldado no andar superior, ele gosta muito de mijar, pegue ele enquanto esvazia a bexiga. Neste mesmo andar na sala do fundos tem um sub que gosta de dar uma sentadinha, pegue ele também. Prédio limpo.

Agora achei um jeito de matar o soldado na porta da casa central. Vá até lá e fique perto da parede, de preferência, longe da visão do soldado que está dentro da casa de frente pra rua, use a visão externa para fazer isso. Agora puxe o colega e ensine como se toca corda de piano. Depois disso, com a área limpa você já pode matar os três caras dentro do refeitório, basta ficar na sala ao lado, pegar a arma e quando sair atirar na cabeça do primeiro e do segundo, levar um tiro do terceiro e mata-lo em seguida ou, pega sua metralhadora e entra atirando, ninguém te acerta eu preferi essa. Você pode matar os caras sempre, só tem que ter cuidado com o reloginho do alarme, se você não mata o soldado que quer dar o alarme a tempo ele te ferra. Feita a limpeza.

Desative os explosivos e aparecerá um novo objetivo para cumprir, tomar a sala de rádio.

Portanto, vamos pegar outro oficial na sala de rádio, no segundo piso da casa ao lado das munições. Como você espertamente já limpou toda a área, ele não ter vai problema em entrar na rádio. Basta ir até lá e executar o oficial e o operador. Antes de uma paradinha e mate o motorista da ambulância. Quando você matar os dois começará uma animação. O espião chamará o boina verde pelo rádio, então você assume o controle do franco-atirador e deve atirar nos dois soldados que estão controlando as metralhadoras, dois tiros bem dados e está tudo resolvido. Depois disso você assume o boina verde e tem que limpar a área num bom combate aberto. Mate o máximo que puder para ganhar mais pontos. Vá para a estação de rádio e salve o coronel, tem muitos soldados no caminho, não perca muito tempo com eles.

MISSÃO 7 ??? ÁLAMO BRANCO

Objetivos primários:

Defender a posição: mantenha o controle do povoado
Ataque inimigo: repelir a primeira onda
Tanques: destrua os panzers (2)

Objetivos secundários:

Morteiros localize e elimine-os (6)
Bonificação: neutralize o SDK e sua tripulação
Bonificação: apresse-se e elimine o artilheiro do SDK
Ataque inimigo: elimine as tropas embarcadas (3)

Parte 1
Posicione o franco-atirador numa lateral da ponte e pegue o boina verde e saia detonando os inimigos, ele tem mais mobilidade, depois de repelir a primeira onde de ataques, corra com o boina verde para a sala de munições e pegue as granadas de fumaça e a arma antipanzer. Agora você terá que enfrentar um semi-esteira que vai entrar no seu campo se você não explodi-lo, mate primeiro o cara da torre com o franco-atirador, depois vá matando os homens que vem atrás dela com o boina verde ou jogue direto uma granada embaixo dela pela frente mesmo. Isso deve ser feito com o boina verde. Enquanto faz isso tem que correr e atirar nos botes que saem com tripulação para atravessar o rio

O franco atirador deve ficar atirando no segundo objetivo que são os observadores de morteiros, você tem que matar seis desses caras. O segredo aqui é ficar atento na imagem do filme que passa quando eles se posicionam, observe o cenário e pronto ache o cara e detone, basta acertar o oficial ou o ajudante que dá no mesmo o outro corre, se você der sorte de matar os dois ganha mais pontos.

Enquanto você faz isso, vão aparecer dois panzers, se posicione e atire, no primeiro pela frente mesmo, dois tiros bastam. Corra até o deposito de munição e pegue mais e detone o segundo antes que ele entre na cidade, se eles entrarem o contador começará a contar. Quando você derrubar os panzers a fase acaba.

Dicas: não deixe seus aliados morrerem todos, pois você perde a fase, eles são atingidos quando são acertados por morteiros ou panzers, fique atento. Use muitas granadas de fumaça para evitar sair ferido. Essa fase é muito difícil, sempre largue seus homens em locais protegidos, nunca deixe em campo aberto ou vai ter problemas para completar a fase. O melhor local que eu achei para completar a fase foi um cada lado da ponte atrás da mureta de proteção.

MISSÃO 8 ??? PRESOS

Objetivos primários:

Infiltração: acesse o complexo do inimigo
Infiltração: use a senha para acessar o edifício

Objetivos secundários:

Resgate: resgate o soldado russo
Documentos secretos: localize e recupere-os (3)

Parte 1
Você está agora na mãe Rússia, você foi obrigado e se fingir de nazi para não ser capturado e teve que entregar seus homens, agora terá uma longa caminhada até finalizar o jogo. O oficial mandou você sair dos esgotos e ir para a rua patrulhar. Mate o soldado que está junto ao caminhão, depois saia por trás junto a parede do prédio e verá um nazi estrangulando um cara da resistência russa. Salve o russo, vá até o sub que está perto do portão fumando e mate-o, pegue o uniforme e saia rápido, pegue o outro soldado e depois vá falar com aquele russo que você salvou. Com a área limpa ele vai embora, mas vai te dar uma informação muito importante sobre o paradeiro dos seus amigos.

Desça pelo buraco feito no chão causado pela queda do avião. Pegue o guarda que está rondando os túneis e depois o cara da manutenção. Na grade ao fundo do corredor você encontrará granadas de fumaça, basta roçar na grade e você as pegará.

Agora desça para uma grande sala nos esgotos, existem 4 soldados aí. Você vai matar o bem da direita no alto atrás de uns latões. Depois você vai matar o rondante na parte de baixo, depois o que está guardando os documentos secretos e por último o da fogueira. De posse dos documentos vá agora para as escadas e pegue o caminho do canto, chegue devagar tem um sub fumando no seu caminho mate-o. Agora suba novamente, ache um lugar para se esconder da ronda do oficial que está na porta, quando ele virar corra e mate-o, mate o guarda também e pegue o uniforme. Pegue os documentos que estão nessa mesinha. Depois volte um pouco e mate com um tiro na cabeça o soldado que está de guarda do outro lado do barranco.

Parte 2
Você vê a chegada dos seus amigos. Agora vá pela esquerda pela rua e entre pelo muro arrebentado e pegue o ronda que está ali. De a volta e entre na cantina para você ver como tem alemães, esqueça por enquanto de matar estes, você tem que fazer uma limpa do lado de fora primeiro, senão você vai virar herói morto de guerra.

Vamos pegar todos os do portão. Primeiro vá para trás da barraca, de lá você verá um guarda na parte de trás do prédio que é seu objetivo primário. Espere o ronda de o portão entrar na barraca e mate-o. Depois vá matar o de trás do prédio. Quando terminar o serviço fique na parte de trás da barraca e dê um tiro certeiro de pistola na cabeça do sub que está na metranca. O cara do portão não vai sair de lá. E se você atirar de longe ele não vai nem esquentar. Depois que o cadáver sumir faça a volta e execute o porteiro bundão. Portão livre, viu? Fácil!

Agora na casa ao lado da guarita, a pequena. Em cima subindo uma escada pelo lado de fora tem um soldado consertando o holofote suba e mate-o, depois desça e entre na casa e mate o oficial que está lá dentro sozinho, muito fácil. Se você observar do lado de fora tem apenas uma ameaça a sua segurança, é um gestapo que está na porta do prédio principal do QG. Cuide-se com ele.

Atravesse o complexo por fora, por trás dos edifícios e vá até a bolinha vermelha do seu mapa, a mais de baixo. De lá espere o ronda passar e mate o sub que está encostado no caminhão. E volte para trás do prédio e espere o ronda dar outra volta e mate-o no mesmo lugar. Agora vá correndo para o espaço entre a cantina e o edifício a esquerda da portaria, deste lugar mate aquele soldado que está lá, um tiro na cabeça basta, saia correndo e entre na barraca e espere lá até os ânimos se acalmarem.

Deste edifício você pode matar quase todos os personagens da praça, quando não tiver mais chance de um tiro encoberto, suba para onde você matou o soldado no holofote e comece a matar os seguranças do gestapo. Quando tiver terminado de matá-los, vá até a cantina e mate todos os soldados lá dentro. Uma granada de gás e muita adrenalina não fazem mal a ninguém, basta ficar na salinha onde você matou o cozinheiro e esperar eles ali. Depois é só ir pegar o uniforme do gestapo, matando-o. Depois de matar todos os soldados da praça e do bar, vá até a torre do rádio marcada em seu mapa e pegue o livro de códigos, sem esse livro você não acessa o complexo, nele tem as senhas de acesso.

MISSÃO 9 ??? O COVIL DO LOBO

Objetivos primários:

Conseguir chaves: localize as chaves do cárcere
Obter relíquia: localize e recupere-a
Liberar comandos: encontre e leve-os para cima
 
Objetivos secundários:

Inutilizar alarmes: encontre e inutilize os alarmes (3)
Objetos secretos: localize e recupere-os
Liberar civis: encontre e libere-os

Parte 1
Mate o sub que está em frente à porta que você vai entrar, fique abaixado esperando o gestapo que vai passar por aí, se você der sorte ninguém vai te ver matando-o. Pegue o uniforme. Volte para a porta e salve o jogo, depois ande no corredor em direção ao alarme do alto do mapa, depois venha descendo o mapa em direção aos outros dois e matando a vontade. Quando chegar ao último alarme haverá dois soldados, mate o ronda primeiro e depois o da porta. Desative o alarme entre e mate o oficial que está lá dentro e pegue as chaves.

Agora vá até a relíquia. Mate todos nesse andar, por favor, depois desça uma escada marcada em seu mapa, a escada circular de pedra, lá você achará um objeto secreto (documentos). O segundo está dentro da sala do alojamento dos soldados, no armário entre as camas. O terceiro na sala do rádio em cima da mesa.

Parte 2
Depois de pegar o primeiro documento secreto e pegar as chaves, a porta que estava trancada agora estará aberta para você. Chegue à frente dela e veja na fechadura... Voualá!!! Temos um general para matar nessa fase. Que boa surpresa!!! Mais pontos e mais risco. Só tem um problema que não contei, você não pode entrar.

Desça a escada de madeira e vá matando, não libere ninguém ainda, mate muita gente antes de solta-los. Os dois soldados da cantina ao lado das cadeias devem ser mortos com tiros antes de gritarem. O primeiro com tiro na cabeça de costas e o segundo de surpresa saindo de trás da parede, não dá tempo de gritar.

Mate todos os soldados no andar e liberte o maior numero os reféns. Depois de todos no andar mortos, vá soltar seus amigos, é fácil os dois gestapo estão de costas. Vá atrás deles e suba as escadas até a porta de saída. Missão cumprida.

MISSÃO 10 ??? CHECKMATE

Objetivos primários:

Veículo: elimine os nazis na área do caminhão.
Maldito traidor: elimine Salenkov.
Escapar vivo: proteja seus homens.
Rota de fuga: entra no caminhão.
 
Parte 1

Mate o oficial que esta na sala ao lado quando ele for ver os arquivos, se matar antes dele chegar à parede, você pode ser visto de fora. Depois vista o uniforme e suba para o andar de cima, mate o soldado que está no corredor sozinho, depois os outros dois, desça pela janela do canto no pátio em que está o caminhão, mate o motorista do carro do general, depois mate o outro vigia do pátio. Vá para trás do caminhão que você tem que roubar, e esconda-se do oficial atrás das caixas, antes dele descobrir você. Espere o momento certo de matá-lo. Depois de matá-lo aparece um filme de seus homens saindo da casa e entrando no caminhão. Vá para baixo do toldo perto da entrada do pátio e fique escondido no escuro ao lado do carro estragado, espere o general entrar no pátio mate-o e agora corra para o caminhão. Fim da missão.


MISSÃO 11 ??? OLHO POR OLHO

Objetivos primários:

Alvo vip: Elimine os altos postos nazistas
Escapar: fale com o soldado no ponto de extração
 
Objetivos secundários:

Liberar aliados: libere os russos
Alvo vip: elimine o delator e o oficial

Parte 1
Você ouviu o homem no filme, matar tantos oficiais quanto pudermos, vamos ver se conseguimos matar todos. Essa é com o franco-atirador, vamos seguir pelo buraco. Logo a frente tem dois nazistas, mate-os com a faca sem barulho. Depois saia do buraco e fique num prédio destroçado, de lá atire no oficial que está dando apoio ao soldado que troca o pneu, depois se esconda nos destroços até a bagunça acabar e vá matando daí o restante.

Quando terminar entre no prédio ao lado por uma escada que desce para o subsolo, ao lado da porta. Mate o ronda que vem no corredor, espere ele na esquina e enfie a faca nele com carinho. Entre na sala em frente e mate o ronda primeiro silenciosamente, depois vá matar o soldado que está dormindo em pé ao lado da máquina. Nesta sala tem granadas anti-tanque.

Suba as escadas e mate um soldado que está vermelho de raiva de você. Neste prédio no último andar tem 4 caras para serem mortos. Mate a todos, pode usar a estratégia que quiser aqui, não precisa se esconder, não tem alarme e o negócio é matar. Você também já deve estar cansado do jogo, demora muito para passar as fases...

Não entre no teatro até o final da missão, vá para uma espécie de QG e suba para a torre, lá de cima pegue um oficial e um sub e dois soldados e libere os russos. Depois desça e vá andando e matando, principalmente os observadores, pois eles chamam soldados para te matar, eles estão sempre nos andares superiores dos prédios.

Entre num prédio cuja fachada parece um teatro, suba e mate um soldado no segundo piso e depois mate silenciosamente o oficial e o soldado que estão no terraço. Depois disso para o lado que o oficial estava olhando você vai ver um acampamento. Mate todos do lado de fora, mate os dois oficiais que estão lá fora. Depois mire numa janela do lado esquerdo e verá o general interrogando um preso. Mate o general primeiro. Pronto pode ir embora.

Se você já limpou a fase toda agora vá para o teatro, mesmo que apareça uma mensagem de que você pode ir para a extração, não vá. No teatro mate os dois nazi que estão lá, passe na mesa e você farão uma mensagem de rádio para o traidor se encontrar com um alto comandante. Corra para a porta, quando o oficial alemão sair do carro mate-o e corra para dentro para matar o delator que estará no palco. Boa sorte se sobreviver. Depois disso vá para a extração.

MISSÃO 12 ??? PANZERS


Objetivos primários:

Resgatar Petrov: encontre-o e liberte.
Destruição: localize e destrua os Panzers (4)
Escapar: chegue à área de escape
 
Objetivos secundários:


Liberar aliados: elimine o inimigo no cemitério
Documentos secretos: localize e recupere-os (3)
Destruição: destrua o anti-tanque Nashorn
Destruição: destrua o tanque Tiger

Parte1
Comece a fase indo direto ao cemitério, tem dois aliados cavando buracos para os nazistas, mate os 3 alemães que os estão vigiando. Depois volte e pegue o chucrute que está mijando. Depois entre detonando o deposito de munição marcado em seu mapa. São poucos homens guardando o local, pegue o anti-tanque, depois suba para o segundo andar do prédio e mate um oficial e pegue uns documentos secretos com ele na mesa. Depois se quiser ir atrás do panzer você pode, mas vai ter tempo para isso. Pegue a rua no sentido contrário ao caminho do qual veio o panzer no outro lado da quadra você vai ver uma marca redonda no mapa, entre nos escombros para se proteger do panzer, vá andando por dentro das paredes, até achar um buraco, tem um soldado lá embaixo mate-o e desça. Na entrada quase em frente está Petrov e seus homens sob a custódia de uns oficiais alemães. Liberte-o e receba dele uns explosivos. Recarregue suas armas e pegue novos documentos na mesa. Pronto rapaz agora vá pegar seu panzer.

Se você experimentar ir agora pelo lado esquerdo vai encontrar o tanque Tiger, outro dos objetivos, mate a escolta do tanque e depois atire no tanque, entre nos escombros com marca de munição em seu mapa para achar anti-tanque.

No último prédio com munição, o mais de baixo do seu mapa, você encontrará um oficial e um soldado, mate-os e pegue os últimos documentos. Agora saia por cima e caia do lado de fora da cerca e vá até o tanque, quando chegar perto e matar o primeiro soldado, um aliado vai estourar ele. Depois disso corra para a área de extração. Missão cumprida.

MISSÃO 13 ??? DEFENDER A M??E R??SSIA

Objetivos primários:

Defender a posição: os nazis não devem tomar o povoado.
Proteger aliados: cubra os seus aliados russos
Ataque inimigo: rechace o assalto
Proteger as defesas anti-tanque

Objetivos secundários:

1._____ Bonificação: elimine os franco-atiradores nazis
2._____ Bonificação: elimine o artilheiro do SDK

Parte 1
Missão complicada pela adrenalina, você está na última fase do jogo e como durante algumas fases eles não exigiram muito, agora na última querem compensar e vão pegar pesado. A única forma que encontrei de passar essa fase é mantendo a calma. Não se desespere com o barulho todo a sua volta, isso faz parte do game para te apavorar.
 
Dica: Jogue boa parte da fase com o boina verde, ele é mais importante no solo que o franco-atirador no alto. Não esquente a cabeça com aliados, se você ficar matando alemães eles vão sobreviver. Eles sabem se cuidar, eu perdi 3 nessa primeira fase do assalto e não esquentei a cabeça. Use-os para se curar... Antes de sair da casa pegue muitas granadas de fumaça e granadas de mão, serão extremamente úteis contra grupos de inimigos. Para correr com o boina verde aperte Shift, você vai precisar correr muito para escapar dos tiros dos caras.

O primeiro ataque é só com soldado, rechace esse. Com o franco-atirador você tem que silenciar sempre a MG (metralhadora pesada no final do cenário, ela castiga demais os seus homens, sempre que alguém subir nela atire). Depois desse ataque faz um silencio de uns 10 segundos. Corra para pegar mais granadas.

Vamos em frente à coisa mais importante é não deixar os caras invadirem seu lado. Eles tentarão tomar áreas que te pertencem com a Livraria, quando eles entrarem lá, corra com o boina verde e mate-os.

Agora você verá chegando um semi-esteira, não perca tempo pegue seu franco???atirador e mate o atirador. O carro vai parar em frente as suas defesas, quando a coisa acalmar vá até lá e jogue uma granada embaixo dela que explodirá o carro todo.

Do lado direito do cenário, estão tentando invadir com um tanque, existem sapadores tentando estourar as defesas, não deixe de jeito nenhum, atire neles e cuidado com a metralhadora do tanque. Faça todos esses passos com calma e não vai ter problemas.

Os francos-atiradores são difíceis de matar, mas não tem jeito eles detonam você se não o fizer, use seu franco atirador para achá-los, tem que ser rápido ou vão fazer picadinho de seus homens e você.

Quando rechaçar todas as tentativas, seus homens correrão para dentro do prédio. Fim


Mountain Bike Adrenaline


Link pra baixar Mountain Bike Adrenaline abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/mountain-bike-adrenaline-dvd/


Visão sobre o jogo:
 É um jogo bom com gráficos perfeitos ,jogabilidade otina, sons de qualidade,um jogo ótimo pra quem gosta de downhill e montain bike,recomendo, nota:8,4.



BMX XXX

Link pra baixae BMX XXX abaxo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/bmx-xxx/


Macetes:


Entre no menu Cheats e depois coloque um dos seguintes códigos:

Todas as bikes
65 Sweet Rides

Todos os filmes
CHAMPAGNE ROOM

Aumenta a velocidade
Z AXIS

Visão noturna
3RD SOG

Seleção de fase
MASS HYSTERIA

Modo Super Crash
HEAVYPETTING

Destrava tudo
XXX RATED CHEAT

Mostra até onde alcança com o pulo
PARABOLIC


Jogue em qualquer fase
Entre no menu Cheats e depois coloque um dos seguintes códigos:

Fase Las Vegas
SHOWMETHEMONEY

Fase Launch Pad 69
SHOWMETHEMONKEY

Fase Rampage
IOWARULES

Fase Roots
UNDERGROUND

Fase Sheep Hills
BAABAA

Fase Syracuse
BOYBANDSSUCK

Fase The Dam
THATDAMLEVEL


Todos os personagens
Entre no menu Cheats e depois coloque um dos seguintes códigos:

AmishBoy
AmishBoy1699

HellKitty
HellKitty487

Itchi
Itchi594

JoyRides
Joyride18

Karma
Karma311

La'tey
Latey411

Manuel
Manuel415

Mika
Mika362436

Nutter
Nutter290

Rave
Rave10

Skeeter
Skeeter666

TripleDub
TripleDub922

Twan

Twan18