segunda-feira, 28 de julho de 2014

Battlefield 2- Modern Combat





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http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/battlefield-2--modern-combat/


Detonado:
M I S S Õ E S

IN AND OUT

Você está no meio de um conflito entre focas da ONU e o Exercito Chinês. A primeira missão consiste em resgatar soldados presos em uma torre, em um vilarejo distante. Já o primeiro objetivo é encontrar a equipe de artilharia aliada. Quando fizer isso, siga a seta verde até achar os primeiros soldados inimigos. Aperte [] para mudar de soldado. Escolha um que possua uma bazuca. Detone os dois tanques no final da rua. A seguir, elimine a resistência durante o trajeto até o próximo objetivo. Um tanque aliado irá aparecer. Entre nele. Vá até o armazém localizado no outro lado do cenário. Ao chegar, destrua as posições de metralhadora em volta do edifício. A seguir elimine os Snipers no alto do prédio com bastante paciência. Alguns deles possuem lança-foguetes. Se você vacilar muito, seu veiculo é destruído. Saia do tanque se necessário. Ao neutralizar todos os soldados, assista ao vídeo.

RADIO SILENCE

Um técnico em eletrônicos irá desestabilizar as comunicações inimigas. Para tanto, ele irá invadir três postos de equipamentos a fim de implantar um vírus nos computadores. Seu objetivo é protegê-lo nessas três ocasiões. Em primeiro momento, entre em seu jipe Humvee apertando X. Para trocar de lugar, aperte /\. Siga a seta verde até chegar à rua estreita. Estacione seu jipe perto da parede do edifício a fim de se proteger melhor do fogo inimigo. Assuma a metralhadora e divirta-se. Elimine onda após onda de soldados até o relógio marcar zero. Feito isso, siga a seta mais uma vez. Derrote mais uma leva de soldados até chegar à praça. Aqui não há local seguro para se esconder. Sua posição e inevitavelmente vulnerável. Os soldados inimigos virão de todos os lados. É imprescindível ficar no centro. Preste atenção especial aos Snipers no alto dos prédios de apartamento. Ao terminar, vá até o ponto de extração para ser evacuado.

HEADSHOT

Alguns snipers cercam uma escola abandonada. Seu objetivo é encontrá-los e eliminá-los. A missão começa no topo de um edifício. Preste atenção nos pontos vermelhos no mapa. Eles indicam a posição dos inimigos. Em determinado momento, alguns pára-quedistas aterrissarão na parte sul do cenário. Se você for suficientemente ousado, mate-os quando ainda estiverem no ar. Preste atenção nas janelas laterais. Elas escondem alguns soldados. Quando não houver mais inimigos no radar, abra seu inventário de armas. Localize um aparelho de detecção. Use-o para achar soldados ocultos. Alguns inimigos são particularmente difíceis de achar. Vá ao térreo e localize os pontos verdes. Eles indicam acesso aos três telhados do cenário. Faça isso para trocar de posição. Volte ao prédio original. No final, preste atenção no soldados que invadirão seu telhado. Vídeo.

SUBMERGED

O primeiro objetivo é invadir o posto de reconhecimento inimigo. Use as paredes de pedra como refúgio. Use soldados de assalto e abuse do fogo de metralhadora. Ao chegar ao bunker, plante a bomba segurando X no local certo. Espere dez segundos para mandar tudo pelos ares. A seguir, assuma a metralhadora montada mais próxima. Detone a leva de soldados que irá invadir o local. Escolha um engenheiro e pegue uma bazuca. Destrua o barco inimigo rodando o local. Entre no barco aliado para chegar ao próximo posto. Ao se aproximar, você encontrará um fogo cerrado de metralhadoras. Use manobras evasivas com seu veículo. Tente estacioná-lo perto do bunker. Saia com cuidado e detone todos que estiverem em seu caminho. Destrua mais um bunker e siga para o porto. Cuidado com as torres de vigilância. Esconda-se atrás dos contêineres para não ser atingido de graça. Alcance as plataformas de metal para chegar aos submarinos. Plante duas bombas. Siga para a doca do terceiro submarino. Não use a entrada principal. Os inimigos posicionaram uma armadilha ali. Prefira a entrada lateral, de serviço. Metralhe todos que estiverem lá dentro. Desça à água e plante a última bomba para assistir ao vídeo.

METAL ISLAND

Desta vez, será necessário defender uma ilha e uma estação de petróleo de forças da OTAN. Em um primeiro momento, suba até chegar à plataforma mais alta. Use a metralhadora para repelir os pára-quedistas invasores. Derrote o resto com metralhadora ou shotgun. A seguir, a ilha adjacente estará sob perigo de invasão. Mude de soldado a fim de chegar à pequena ilha. Repare em mais metralhadoras montadas no local. É interessante usá-las como apoio aos soldados amigos. Entre em um pequeno bunker nesta ilha para achar um computador. Mova o controle analógico para inserir as coordenadas de ataque aéreo. Dessa maneira, você consegue matar mais uma leva de soldados. Na penúltima parte da missão, será necessário defender os dois locais ao mesmo tempo. Não é uma tarefa tão difícil. Fique alternando entre a plataforma e a ilha de tempos em tempos. Por fim, será necessário derrubar alguns helicópteros. Você poderá escolher entre usar a bazuca do engenheiro ou controlar um foguete antiaéreo. Caso você escolha a segunda opção, suba novamente até a plataforma mais alta. Localize o canhão. Coloque o helicóptero no radar e segure X até o mostrador travar por completo. Relaxe e assista a queda da aeronave. Vídeo.

HEAVY TONNAGE

Levante vôo e siga o petroleiro. Destrua os barcos patrulha que rondam o local. Mande bala nos soldados localizados no deck principal. A seguir saia do veículo aéreo e ative seu pára-quedas. Ao chegar ao navio. Plante duas bombas no compartimento de carga. Feito isso, mude sua arma para um lança-granadas. Destrua os dois sacos verdes de suprimento na parte inferior. Se preferir, entre mais uma vez no helicóptero para realizar a tarefa. Cuidado com os soldados vigilantes inimigos no local. Não deixe que eles cheguem à metralhadora se não sua equipe acabará destruída. Vídeo.

AIR TRAFFIC CONTROL
As coisas parecem fáceis: será necessário recapturar um heliporto, controlado agora pelos chineses. Na realidade, essa é uma tarefa relativamente difícil de cumprir. O local está infestado de inimigos. Na primeira oportunidade que tiver, entre em um Humvee. Invada o heliporto sem dó nem piedade. Quando avistar a pista de pouso, repare nos dois helicópteros estacionados. Roube um deles e, em seguida, destrua o outro. Isso lhe dará uma vantagem imensa, já que os chineses perdem seu principal recurso: o suporte aéreo. Com o ar controlado, dedique-se a destruir os inúmeros jipes que patrulham a área. Não se esqueça de eliminar a infantaria também. A seguir, defenda o heliporto de um contra-ataque. Destrua os três helicópteros invasores. Se for derrubado, pegue o tanque mais próximo para destruí-los. Uma vez no blindado, não fique parado ou você virará uma lebre pronta para ser abatida. As metralhadoras dos Humvees são especialmente boas se o enfrentamento é composto de infantaria. Elas servem para derrubar helicópteros também. Só certifique-se que eles estão suficientemente próximos. Assim, as balas penetram pela couraça com mais facilidade. Por fim, detone os três tanques. Vídeo.

CATCHING FLAK

Comece a fase pilotando um helicóptero. Você terá de fazer um vôo de reconhecimento em quatro locais. Para tanto, faça a transferência para um helicóptero pequeno de ataque. Assim, será possível jogar alguns mísseis em direção aos inimigos no solo. Limpe os quatro alvos de soldados e tanques. Cuidado com os helicópteros inimigos que sobrevoam os seu arredores. A seguir, volte para o helicóptero original. Sobrevoa a área designada. Aproxime-se do local e baixe a altitude. Quando o relógio começar a contar, mantenha a estabilidade da aeronave. Faça isso nas três áreas restantes. Não destrua o helicóptero principal se não a missão acabará.

ROLLING THUNDER

Você encontrará um tanque durante a maior parte da fase. Pegue-o logo no começo. Destrua as duas levas de inimigos nas colinas à esquerda e à direita. Espere até os blindados inimigos cheguem. Fique se movimentando para não ser atingido. Ao destruir os tanques, saia e faça os devidos reparos nos seus veículos. É só escolher o aparelho no inventário de armas. A seguir, vá para o campo aberto. Destrua mais tanques. Não deixe nenhum soldado vivo. Entre pelo portão do heliporto. Impeça que os inimigos invadam o local. Posicione-se na parte de trás do campo aéreo. Se possível, fique no telhado do galpão para obter uma excelente linha de tiro. Avance para a floresta e siga até chegar às ruínas. Feito isso, limpe a área de mais tanques e infantaria.

BURNING BRIDGES

Lembra-se do prédio de apartamentos de uma fase no começo do jogo? O primeiro edifício a vista é esse. Corra com seus colegas até alcançar a posição de tiro. Nessa fase, será necessário derrubar uma ponte. Qualquer inimigo morto é um bônus. Ao chegar ao final do beco, corra até alcançar o monte de neve. Com a cobertura dos seus colegas, mate os snipers no alto das torres de observação. Só depois trate de lidar com a infantaria no térreo. Cuidado com os jipes de apoio. Ao invadir a ponte, coloque os explosivos C4 nos vãos amarelos, localizados nas paredes de pedra. Use os carros e destroços como apoio. Algumas metralhadoras montadas são ajudas adicionais. Fique atento ao helicóptero do oponente. De vez em quando, ele atira alguns soldados novos para a batalha. Certifique-se de que seus pára-quedas sejam rasgados. Quando estiver no final da ponte, cuidado com o jipe inimigo. Jogue uma carga de explosivo para destruí-lo mais rapidamente. Ao terminar de plantar as cargas, corra para não virar presunto. Mate os últimos soldados e termine a fase.

BEACH PARTY

O começo da fase lembra o filme O Resgate do Soldado Ryan. As semelhanças param por aqui. Você está a bordo de um barco anfíbio. Assuma o controle do canhão. Quando o barco aportar na praia, levante a mira para catapultar as bombas até atingirem o bunker superior. A seguir, saia do veículo e corra até chegar à rampa esquerda. Use os buracos na areia para não ser atingido de graça. Fique escorado no banco de areia até chegar ao andar superior. Use suas granadas para neutralizar o maior numero de soldados possíveis. Não adianta tentar subir as escadas de concreto para chegar aos andares superiores. Elas, muitas vezes, estão bloqueadas por barricadas. Além disso, você se expõe muito ao fogo inimigo. É mais fácil seguir pelas rampinhas laterais. Abuse de sua metralhadora até a hora de chegar ao topo. Aí, jogue quantas granadas puder para neutralizar os tanques chatos. Feito isso, assista ao vídeo.

BIG BANG

Esta é uma operação militar para desestabilizar o suprimento inimigo. Você invadirá uma refinaria química. Com o tanque, escolha entre o caminho direito ou o esquerdo para a invasão. Se for pela direita, cuidado com o blindado inimigo. Ao chegar aos portões, você terá de plantar seis cargas de demolição em enormes cisternas esféricas de metal. De preferência aos que ficam nas laterais da refinaria. Estacione o tanque o mais próximo possível das cisternas. Certifique-se de que há um artilheiro posicionado na metralhadora. Enquanto ele lhe dá cobertura, saia e assalte a cisterna posicionando a carga explosiva. Tome especial cuidado nas cisternas localizadas no centro do mapa. Você terá de subir um ou dois andares para localizar o ponto de posicionamento da bomba. Nesta região, os inimigos são implacáveis: eles irão segui-lo de plataforma em plataforma. Quando terminar, dirija o tanque mais próximo ao portão de saída. Faça isso a tempo. A missão acabará. Vídeo.

HOTEL ALPHA

Esta é uma missão de reconhecimento. Pule para dentro de seu Humvee para começar a diversão. Observe as quatros setinhas verdes em seu radar. Elas significam quatro acampamentos inimigos a serem invadidos. Vá até eles. Prepare-se para encontrar um terreno pedregoso e de difícil acesso. Além disso, o iminigo construiu algumas fortificações e barricadas. Quando estiver na área demarcada pela seta, troque de lugar e assuma a metralhadora do jipe. Destrua qualquer resistência no local. A seguir, espere dez segundos ate que o lugar seja devidamente reconhecido. Quando chegar ao acampamento do vilarejo, cuidado com a garagem: ela esconde um tanque. Metralhe-o ou simplesmente jogue uma carga explosiva. Em um acampamento localizado entre penhascos de pedras, será necessário saltar do Humvee para completar o reconhecimento. Mate a onda inimiga que vira no sentido oposto. Quando terminar de reconhecer todos os acampamentos, siga até a cidade para encontrar um campo de treinamento. Invada o local com violência e não fique parado. Atire ate o relógio marcar zero. A seguir, fuja! Dois helicópteros iram persegui-lo durante todo o trajeto de volta à base aliada. Fique fazendo movimentos vagos com o veículo de modo a despistá-los. Veja a animação.

TOP MAN

Saia do hangar e controle o helicóptero mais próximo. Destrua a infantaria localizada perto da sua base. A seguir, siga a seta verde e dirija-se aos rochedos. Uma vez no cânion, destrua os jipes que rodam o terreno. Tome cuidado extra com os mísseis Stinger (arma antiaérea) localizados no alto das montanhas. Continue seguindo a seta até achar um grande campo de pouso. Você ira identificá-lo ao ver a fumaça vermelha na parte central. Detone uma série de jipes inimigos e pouse. A seguir, repare na ladeira de pedra perto dali. Suba e atinja o platô. Mande tiros localizados nas posições de metralhadoras montadas. Limpe o local de Stingers. Quando terminar, você terá de impedir a fuga de um importante comandante chinês. Continue matando quantos soldados puder. Repare em uma torre de rádio de metal. Atire em um caixote a seu lado para derrubá-la. Passe para o outro lado distribuindo bala para todos pos lados. Quando o helicóptero do comandante levantar vôo, transfira-se para alguma aeronave aliada. Você terá alguns segundos para persegui-lo e derrubá-lo. Quando fizer, isso assista a animação.

DMZ

Você faz parte do exército chinês mais uma vez. O objetivo é limpar três vilarejos de inimigos. No primeiro, faça bom uso dos Snipers para neutralizar soldados da OTAN escondidos nos telhados. Fique mudando de torre para obter uma vantagem de observação. A seguir, cuidado com a horda de soldados que irá invadir o local. Vá ao segundo vilarejo. Use as posições antiaéreas para neutralizar helicópteros. Uma metralhadora montada é bem útil para acabar com os jipes que patrulham o campo lateral. No último vilarejo, você encontrará uma força bem barra-pesada. Abra caminho à base de muitas saraivadas de metralhadora. Ao chegar ao campo aberto, derrote os snipers no alto dos arcos do muro. Abuse das granadas. Com o sucesso da missão, assista ao vídeo.

END OF THE LINE

Está é uma missão de defesa de território. Você deverá impedir que forças da OTAN invadam sua estação de trem. Para tanto, saia correndo até chegar às trincheiras de areia. Fique agachado e dispare tiros à vontade. Se quiser, assuma a metralhadora montada para facilitar o serviço ou troque seu soldado normal por um sniper. Detone os tanques usando granadas de arma ou de mão. Quando os helicópteros de transporte chegarem, preste atenção. Não deixe que os pára-quedistas aterrissem. Mate-os quando ainda estiverem no ar. Termine de derrubar a aeronave com a metralhadora montada. Se todas as armas falharem, use o dispositivo de explosão remota de seu sniper. Isso fará com que o veiculo inimigo exploda em milhões de pedacinhos. Ao final, siga para os trilhos e detone a locomotiva à sua frente. Utilize o que há de melhor em seu arsenal. Assista ao vídeo.



Aqui, você decide em que exército estará nas últimas missões:

[]=OTAN

()=China





OTAN ? END GAME

Esta é chance de derrotar as forças chinesas de modo definitivo. Na primeira parte da missão, projeta a praça de um ataque violento. Não deixe que os chineses invadam sua posição. Se puder, transfira-se para um helicóptero. Destrua os jipes também. Na segunda parte, vá até o conjunto de prédios á frente. Uma luta difícil acontecerá. Inimigos estarão posicionados em lugares estratégicos. A oferta de oponentes sempre será grande, pois eles renascem eternamente. Continue pilotando o helicóptero. Detone quantos soldados puder. A seguir pule de pára-quedas. Invada o prédio assinalado pela seta verde. Assassine os chineses nos corredores. Plante as bombas em frente às bombas de combustíveis brancas. Saia correndo para não virar pastel. O prédio explodirá. Seu trabalho é derrubar um helicóptero bem chato. Transfira-se para algum soldado lutando no topo de algum edifício. Derrube a aeronave com um lança-foguete. Assista ao vídeo.



OTAN - FLYING THE FLAG

Um louco se aproveitou da guerra no Cazaquistão e possui três mísseis nucleares a sua disposição. Ele planeja atacá-los nos EUA e Europa. O objetivo de sua equipe é neutralizar os silos nucleares a fim de inutilizá-los. Esta é uma missão um tanto difícil, mas não complicada. Logo no começo, você é lançado de pára-quedas. Você irá usar bastante o lança-granadas de sua arma. Comece aqui. Você terá cinco minutos para realizar as tarefas. Jogue alguns explosivos nos soldados que correm na areia. Aproveite e destrua os blindados que rondam o local. Siga pela floresta (acompanhe a seta verde) a fim de achar o primeiro silo. Não ligue para as rajadas de balas a sua volta. O tempo é curto, portanto despeje seu arsenal quando estiver nos corredores do silo. Abuse das granadas e lança-foguetes. Ao chegar à parte mais funda, coloque o explosivo. Vá sem se preocuparem ser atingido. Apenas corra contra o tempo: você terá de inutilizar mais um silo. Cuidado quando for colocar a cabeça para fora. Elimine os inimigos postados em metralhadoras montadas para escapar em segurança. Use as árvores e os rochedos como escudos durante o percurso. Refaça os procedimentos no segundo silo. A seguir, um terceiro objetivo aparecerá no mapa. É um novo silo, maior e mais bem guardados que os anteriores. O relógio começa a contar cinco minutos outra vez. Repare que você tem a disposição alguns tanques. Abra caminho com eles ate chegar às portas do terceiro silo. Abra passagem de qualquer maneira. Suba pelas passarelas de metal. Não deixe que os inimigos assumam a metralhadora montada ou sua equipe virará carne moída. Vá subindo de plataforma em plataforma ate chegar a uma espécie de torre de observação. Repare nos três snipers que descem de pára-quedas na torre adiante. Transfira-se até ali. Pegue o designador laser em seu inventário sniper. Mire o silo por alguns segundos. Tome cuidado com os helicópteros e você terminará a fase sem mais problemas.



CHINA ? END GAME

Ao controlar o exército chinês, você terá a chance de eliminar a influência ocidental no Cazaquistão. Para tanto, será necessário derrotar o tenente-coronel Scott chefe das forças da OTAN no longínquo país da Ásia. No primeiro momento de sua missão, pegue um pequeno jipe para correr ao outro lado do cenário. No caminho, atropele alguns soldados desavisados para ganhar pontos. Ao chegar no local designado, entre rapidamente na construção localizada no meio da cerca de metal. É um gerador de energia. Mande-o pelos ares. A seguir, saia e dirija-se à pracinha próxima dali. Traga seu jipe com você. Defenda-o a todo o custo. Use a metralhadora e o lança-bombas do veículo de maneira de matar a maior quantidade de inimigos possível. Crive os snipers de balas. Eles estarão no alto dos edifícios. Só depois lide com a infantaria. Use a metralhadora montada para derrubar os helicópteros do local. Se quiser, use seu lança-foguetes. Os inimigos mais complicados são os tanques. Eles são bem chatos e aparecem a todo instante independentemente da quantidade de blindados destruídos. Coloque algumas minas explosivas nas ruas de terra. Isso irá aleijá-los pelo menos por alguns momentos. Abuse das granadas e lança-foguetes. Depois de uma luta difícil, derrube o helicóptero de Scott. Para tanto, transfira-se para o alto de algum edifício para se materializar como engenheiro. Ao fazer isso, assista ao vídeo.


Alone in The Dark - The New Nightmare

Link pra baixar Alone in The Dark - The New Nightmare abaixo:

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Detonado:

Mansão - Telhado e Sótão

Enquanto Carnby aterrissou no jardim da mansão, Aline desceu com o pára-quedas no telhado. Só há um caminho a seguir. Depois do papo com Carnby e do aceno com as lanternas, entre pela janela. Há um portão, passando da janela, mas ele está trancado e não será aberto durante o jogo. O quarto que Aline entra é o de Lucy Morton, quase cega e paralítica, deitada na cama. Conversando com ela, você pega a chave de bronze. Leia a revista da mesinha e pegue o kit médico perto das velas, à direita da cama de Lucy. Há também um amuleto de salvamento na mesa perto da porta. Saque sua lanterna antes de sair.

No corredor, você será imediatamente atacado por duas criaturas. Elas fogem do facho da lanterna, então mantenha-as longe enquanto corre pelo corredor, ignorando a intersecção. Aperte o interruptor ao lado da porta, que os dois monstros morrerão. Volte pelo corredor e faça a curva na intersecção que você ignorou à pouco. Passe pela porta, tente manter as criaturas longe com a lanterna, vire à esquerda de Aline e passe pela porta à frente. Pegue o amuleto de salvamento, converse com Carnby pelo rádio e pegue os cartuchos no fundo da sala, perto do castiçal. No jogo com Carnby, havia monstrinhos nesse aposento, mas eles não estão presentes no jogo com Aline. Depois de pegar os itens, saia dessa sala.

Seguindo para a esquerda, pegue o amuleto de salvamento na mesa à sua frente e passe pela porta. Atravesse o corredor vazio e ignore os tremores. Siga pela porta embaixo da cabeça da estátua. Nessa nova sala, há uma chave de bronze e um kit médico. A chave que você pegou serve para destrancar a porta perto do interruptor que você ativou para espantar as criaturas, assim que saiu do quarto de Lucy Morton. Destrancada a porta, desça as escadas em espiral e assista a seqüência de vídeo. Depois, continue descendo até o térreo.

Mansão - Térreo

Passando pela porta, você chegará num pequeno hall com mais três portas. Acostume-se com o posicionamento das câmeras desse local, porque das próximas vezes que você passar por aqui, haverá dois zumbis, e é difícil desviar ou matá-los aqui. Acostumando-se e conhecendo o posicionamento das telas, ficará muito mais fácil. Entre na porta da esquerda de Aline. Essa é a sala de fumantes. Apague a luz quando entrar, e perceba a estátua que tem a base brilhante. Há um revólver dentro da estátua. Use sua chave de bronze para destrancar o compartimento e finalmente pegar sua primeira arma, que poderá ser usada logo a seguir, na criatura que aparecerá na sala. Ou, ainda mais fácil, fuja e economize balas. Entre na porta oposta à que você usou para entrar nesse aposento.

Esse corredor é o corredor principal do andar térreo da mansão. Quando você chegar nele, verá Obed Morton fugindo de você. Siga-o, tomando cuidado com criaturas que aparecerão no caminho. Ele entrará pela porta logo depois da curva que segue a porta dupla que leva ao lobby. Entre também. Morton tentará se esconder no final desse corredor, ele não estará dentro do escritório à esquerda. Quando encontrá-lo, acompanhe a seqüência de vídeo, e você acordará num quarto no primeiro andar.

Mansão - Primeiro Andar

Quem jogou primeiro com Carnby deve lembrar-se desse pedaço. Aline está trancada no aposento, e pede ajuda à Carnby pelo rádio. Mas antes que ele chegue, acenda as luzes e vasculhe o lugar. Leia o diário de Alan Morton no criado-mudo, ao lado da cama, e cheque a escrivaninha para achar kits médicos e uma chave Allen. Passe pelo espelho, que na verdade é uma porta, e desça as escadas. Pegue a espingarda de cano triplo, seguindo pelo corredor e passando pela porta, pegue o kit médico e ouça a conversa que Obed tem com um tal de Lamb pelo rádio. Volte para o quarto e encontrará Carnby, que fará escadinha para você alcançar o alçapão no teto.

Nessa nova sala, Aline encontrará De Certo, um fantasma, no espelho. Depois da conversa, saia do lugar. A maçaneta quebra, e não será mais possível voltar para lá. E você chega no corredor do lado de fora do quarto de Lucy Morton. Passe pela porta ao lado do interruptor e desça as escadas em espiral, passando pela porta através da qual você ouviu a conversa minutos antes. Haverá alguns monstros nesse corredor, então corra e entre na primeira porta à esquerda. Pegue o kit médico no armário e o espelho em cima da cômoda. Suba as escadinhas. Leia o livro em cima da escrivaninha e repare no projetor.

Saia desse aposento e, desviando de todas as criaturas, entre na porta perto do interruptor. Nesse quarto, pegue o amuleto de salvamento e os cartuchos. Entre no espaço à direita da cama, e converse novamente com o fantasma de De Certo. Salve seu jogo e atravesse o espelho. Quando ele pedir pelo espelho, diga não. De Certo já era. Mas há um vídeo interessante se você entregar o espelho para ele, então entregue e depois carregue o último jogo salvo, se quiser vê-lo. Depois que De Certo tiver sido exorcizado, pegue a estátua Abkanis e converse com Carnby pelo rádio. Saia desse canto e converse com Edenshaw no aposento, depois novamente com Edward.

Volte para o corredor e passe pela porta dupla. Você estará no primeiro andar do lobby. Desça, e examine o espelho na frente da escada e veja que está faltando uma das peças. Depois, siga para a porta dupla debaixo das escadas e entre. Vire à direita de Aline, passe pelas duas primeiras portas e entre na última delas. Você está no corredor escuro, que agora tem zumbis. Depois de matá-los ou desviar deles, entre na porta à direita de Aline no final desse corredor. Há um kit médico nessa sala, cartuchos e um livro para ser lido. Examine um espelho pendurado na parede, e dê três tiros nele. Pegue a tradução das tábuas Abkanis. Siga para a porta ao lado do grande armário. Quando você se aproximar dele, vai parecer que há alguém ou alguma coisa tentando sair. Não vale a pena abrir o armário, já que não há nada dentro dele e dois cães aparecerão na sala, difíceis de matar. Depois de conseguir a tradução, você irá automaticamente para o quarto de Lucy Morton.

A velha lhe entregará um prisma depois da conversa. Esse prisma pode ser usado no projeto no quarto do primeiro andar. Saia do quarto dela e desça para o primeiro andar da casa. Vire a primeira à esquerda e entre na sala do projetor. Apague as luzes e suba as escadinhas. Use o prisma no projetor, e depois use sua lanterna. Depois do arrepiante vídeo, pegue o cubo no projetor.

Volte para a escada em espiral e desça para o térreo. Saindo pela porta, você estará novamente no corredor do zumbis. Livrando-se deles, entre na porta bem à frente, vire à direita e entre na biblioteca.

Mansão - Biblioteca

Verifique o livro na escrivaninha e o livro no pedestal. Há uma caixa de granadas embaixo desse mesmo pedestal. Suba para o segundo patamar e entre na prateleira que está aberta e revela uma passagem secreta, para pegar munição. Saia e suba para o terceiro patamar. Suba as escadas em vertical que passam pela janela e siga pelo único caminho até a torre, para encontrar mais munição para o lança-granadas. Volte para o andar térreo da biblioteca.

Examine, no seu inventário, o cubo encontrado no projetor, para perceber que é um mapa da disposição das prateleiras no térreo do lugar. Veja onde está a marca branca e siga para a locação equivalente na biblioteca em si. Quando encontrar os quatro livros, entre o número 1991, que também está impresso no cubo. Entre na sala secreta.

Pegue as tábuas abkanis, o kit médico, as granadas e o amuleto de salvação. Ative o botão. Depois do vídeo, use granadas para derrubar o monstro. Ele deve cair com uns cinco ataques. Verifique o equipamento que o continha que apareceu no meio da biblioteca, e pegue a metade de um medalhão. Tente sair do aposento pela porta da frente, e você será automaticamente transportado para o quarto de Lucy Morton. Ela lhe dará a outra metade do medalhão. Volte para o lobby da mansão, combine as duas partes do medalhão, e utilize a peça resultante no espelho da parede.

Mansão - Porão, Estufa, Jardins

Descendo pela passagem aberta no espelho, você chegará no porão da propriedade. Não há itens, ache a escada vertical que leva à um alçapão, que está trancado por um cadeado. Subindo essas escadas, Aline usará automaticamente a chave Allen que está no seu inventário. Você chegará na estufa.

Depois da conversa com Edenshaw, e procure por algumas granadas dentro do lugar. Depois, siga para a porta perto do alçapão que você usou para entrar. É uma porta com vidros quebrados, que leva para o lado da mansão, os jardins.

Vire à direita quando sair. A criatura da biblioteca, Howard Morton, o cadáver usado para o experimento no vídeo exibido pelo projetor, pulará pela janela da estufa e começará a perseguir Aline. Há duas opções: derrubá-lo com o lança-granadas ou outra arma de grosso calibre, ou fugir, a certa altura ele desiste. Passando pelo portão, cuidado com os cães que o atacarão. Entrando no beco sem saída, há munição. Passando pelo arco de pedras, cuidado com mais um ataque de Howard. Seguindo para o norte, encontre e entre na cripta.

Cripta da Família Morton


A primeira tumba a ser examinada é a de Jeremy Morton. Dentro dela há uma peça de metal, kits médicos, o lança-foguetes e munição para o mesmo, além de amuletos de salvação. Volte para a câmara principal e encontre o painel com lâmpadas na parede, bem na frente da entrada que você usou. No seu inventário, combine a peça de metal com sua lanterna. O objetivo desse quebra-cabeças é formar um M de Morton com as lâmpadas. Ativando o freelook com o mouse no menu de opções do jogo, será bem fácil. Basta usar o facho de luz, que está mais estreito, nas lâmpadas, para acendê-las. Veja como fazer isso na imagem posta no final da página. Fazendo isso, você destrancará a tumba de Richard Morton. Examine o corpo dentro dela e vá pela passagem. Chegue no barranco e desça, tomando cuidado com qualquer criatura.

Forte - Parte 1

Você está num local com um portão, que está trancado. Siga para cima, à esquerda da tela, e cuidado com ataques de cães, já que esse ângulo é bastante desfavorável para qualquer confronto. Continuando, dois caminhos estarão disponíveis, e os dois levam ao mesmo lugar. Logo, Aline se defronta com uma porta enorme, que está trancada. A trepadeira à direita da porta pode ser escalada, mas pegue os cartuchos do lado direito da fortaleza. Escalada a trepadeira, e desça as escadas à esquerda da porta de madeira, que por enquanto está trancada. Chegando no térreo, destranque a grande porta dupla mas não saia. Ao invés disso, desça as escadas que ficam à direita dessa porta imensa. Entre na passagem escura e pegue o kit médico ao fundo. Descendo um pouco mais degraus, escale o muro à frente (não vale a pena entrar na passagem à direita, por enquanto), pegue a munição e desça do outro lado, tomando cuidado com as criaturas.

Suba os degraus à direita e passe pela porta. Dois zumbis estão prontos para recepcioná-lo. Depois de livrar-se deles, suba os degraus à esquerda da porta, e entre na única porta disponível. Depois da conversa com o panaca do Obed Morton, e pegue o amuleto de salvamento no chão. Há também, num canto ao lado da porta, um cartão de metal preto. Voltando para a sala anterior, desça os degraus do lado oposto da sala e entre na primeira porta à esquerda. Mais escadas. Chegando no térreo, vire para a esquerda e entre na primeira entrada à direita. Pegue a munição. Volte para a sala principal e vire à direita. Pegue os vários itens nos destroços e na armação do perfurador, sempre com o auxílio da lanterna. Você deve achar: 2 kits médicos, amuletos de salvamento, cartuchos e foguetes, além de um alicate, um perfurador e um projeto de uma máquina, que entra para o arquivo de documentos do seu inventário. Há também as notas do perfurador, o tripé e o molde. Cuidado com as criaturas que aparecerão. As escadas perto do esqueleto do perfurador levam à uma pequena câmara com um kit médico e uma caixa de metal que não pode ser aberta.

Volte pelo mesmo caminho que você veio, subindo as escadas. Passando pela porta, siga para a direita de Aline e entre na primeira porta à esquerda. Volte pelo muro que você escalou antes e entre na passagem à esquerda de Aline. Use seu alicate na caixa metálica no chão. Pegue a barra de metal e a chave enferrujada. Agora, será preciso voltar um bom pedaço do cenário. Saia da passagem e suba as escadas. Chegando na frente da porta dupla da fortaleza, suba os dois lances de degraus à esquerda da mesma. Lá em cima, tome cuidado com a criatura e use sua chave na porta de madeira danificada.

Uma vez dentro do aposento, siga para a direita e passe pela sala. Com a lanterna, procure pelo interruptor e acenda as luzes. Você encontrará o suporte para o perfurador, o cano da arma e uma célula laranja para aceleração. Encontre também o diário de Jeremy Morton. Encontre o armário, perto do interruptor. Pegue a lente e o kit médico. Verifique a máquina estranha ao lado das escadas em vertical. Use o molde e a barra de metal nessa máquina para conseguir a ponta para o perfurador. Siga pela passagem ao lado do interruptor. Use a lente achada no armário no telescópio preso ao muro. Utilizando o telescópio, você verá uma estranha estátua numa das partes da ilha. Siga para a esquerda do telescópio, até o chão se quebrar. Dentro da água, use a espingarda para matar a criatura que aparece. Há apenas um caminho para seguir, até você sair da água. Passe pela porta e pegue os cartuchos.

Subindo as escadas, pegue, na caixa metálica, os cartões prateado, vermelho e dourado. Saia pela porta. Subindo pelas escadas, você está de volta ao telescópio. Agora, passe pela passagem e pela porta de madeira depois do laboratório. É preciso voltar até a antecâmara da prisão de Obed Morton, descendo todas as escadas, escalando o muro e passando pela porta. Vire à direita. Ignore a porta da esquerda, que leva para a sala grande com o esqueleto do perfurador, e entre na porta ao fundo, à direita. Use qualquer um dos quatro cartões que você tem na porta. Depois, basta colocar os cartões na ordem: prateado - relâmpago; dourado - estrela; vermelho - sol; preto - lua. Você entrará no planetário.

Forte - Planetário

Nesse andar térreo da sala, há duas portas. Uma delas está trancada, a outra pode ser destrancada, e você acabará no muro quebrado que já escalou algumas vezes. Em cima de uns caixotes há metade de um anel metálico. Há também um canhão de plasma e amuletos de salvamento, além de um kit médico. Subindo as escadas em espiral, verifique o painel de controle e converse com Carnby pelo rádio. Ele te dará as marcas que encontrará numas pedras ritualísticas (quem jogou com Carnby antes deve reconhecer essa parte). Então, a seqüência é a seguinte: pedra 1 - uma marca; pedra 2 - nenhuma marca; pedra três - três marcas; pedra 4 - uma marca; pedra cinco; duas marcas; pedras 6 e 7 - nenhuma marca; pedra 8 - uma marca. Ou, simplificando: I,0,III,I,II,0,0,I. Convertendo esses números romanos, teremos: 1,0,3,1,2,0,0,1 = 10312001. Isso é uma data. 10-31-2001 (sem esquecer que os americanos consideram o número do mês antes do número do dia). Entre com essa data no painel de controle do planetário e assista ao vídeo. Depois, pegue o selo, as duas chaves e a estátua Abkanis do painel que se abriu na parede do térreo do aposento. Use uma das chaves, a Chave Grande de Bronze, para destrancar a porta que falta. Siga pelo caminho e encontre a estátua estranha vista pelo telescópio. Fale com Carnby. Depois, faça o caminho de volta até encontrar a grande porta dupla da entrada do forte.

Saindo pela porta da frente, coisa que não deve ser difícil de encontrar, atravesse a ponte, matando os dois bichos que aparecem. Na hora de passar pelo arco de pedras, Howard, na sua agradável forma-monstro, surpreenderá Aline. Derrube-o com o lança-granadas ou simplesmente fuja dele, entrando na floresta e seguindo por qualquer um dos dois caminhos. Chegando no portão, Aline se encontrará com Carnby e trocará itens. Quando você estiver com o pedaço de pedra, volte pela floresta para ser automaticamente transportado para a estátua estranha. Coloque-o dentro do vão e pegue a estátua e a pedra Abkanis.

Está na hora de montar o perfurador. O primeiro passo é desmontar o tripé, com a opção separar do inventário, e pegar a outra metade do anel de metal. Depois, o perfurador pode ser facilmente montado acompanhando o projeto nas folhas azuis que está no seu inventário. Agora só falta uma fonte de energia.

Forte - Pára-Raios e Perfurador

Volte para dentro da fortaleza e siga para o escritório onde você achou o diário de Jeremy Morton e fez a ponta do perfurador. Suba as escadas em vertical ao lado da máquina utilizada. Acenda as luzes e ative a máquina com a alavanca para ver um vídeo. Suba os degraus da outra escada em vertical para uma passagem elevada, e depois para o telhado. Use sua chave enferrujada do cadeado que prende a placa e desça. Na passagem elevada, ative a alavanca para abrir o telhado. Desça as escadas e salve seu jogo.

Aproxime-se da máquina desse andar e ative-a. A criatura Howard Morton mais uma vez aparecerá. O pára-raios é ativado, e descargas elétricas começam a atingir o equipamento que está no centro da sala. E, para completar, um cronômetro de dois minutos começa a correr. Não há muito problema se o tempo acabar, basta voltar até a máquina e ativá-la de novo.

Esse confronto é o definitivo contra Howard. Ele irá perseguir Aline e tentar acertá-la. Note como, quando você está do lado oposto da sala em relação à ele, ele pula o equipamento central nos intervalos dos relâmpagos. Esse é o objetivo: fazer com que ele seja acertado ao pular de um lado para o outro. Não será preciso gastar nenhuma munição.

O relâmpago é precedido pelo trovão, o que é cientificamente incorreto, mas ajuda a derrotar o monstrão. Quando você ouvir o trovão, tente fazer com que ele pule por cima do equipamento, porque as probabilidades dele ser acertado são grandes. Será preciso fazer isso três vezes até ele ser vencido.

Quando Howard morrer, espere pacientemente até a contagem regressiva acabar. Depois, ative mais uma vez a máquina e prepare-se para correr. Você deve chegar na grande sala com o esqueleto do perfurador nesse tempo de dois minutos. Não fique nervoso, dá para chegar com uns trinta segundos de folga. E, obviamente, cuidado com as criaturas, fugindo delas o máximo possível. Então, faça o seguinte: depois de ativar a máquina, desça pelas escadas verticais até a oficina embaixo, e saia pela porta de madeira velha. Desça as escadas do lado esquerdo da tela até chegar na frente da grande porta dupla. Desça as escadas na frente dessa porta. Não escale o muro, entre na entrada à direita de Aline e passe pela porta. Você está no planetário. Localize a porta para a qual os cartões foram usados como chave (a porta é diferente), e passe por ela. Entre na primeira porta à direita e desça as escadas correndo. Chegando no térreo, vire à esquerda de Aline e siga em frente até encontrar a estrutura do perfurador. Suba na cabine e use seu perfurador nela.

Depois da cutscene, mate a criatura que sairá do buraco e entre. Pegue a arma e leia a mensagem de aviso. Correndo, desvie de qualquer monstro e encontre a ponte de cordas. Atravessando-a, você encontrará Carnby. Depois da cutscene, siga pela passagem e cruze a grande ponte de pedra. No próximo corredor, verifique o alçapão de madeira, há bastante itens ali. Há 5 kits médicos, arma de choque, bateria e amuletos de salvamento. Na próxima área, um vídeo mostra Carnby sendo sugado para outro mundo e Edenshaw convencendo Aline de que ela precisa entrar também.

Ruínas Abkanis - Parte 1


Essa arma de choques elétricos é a melhor para as próximas situações, apesar de ser de combate próximo. A bateria que você achou serve para recarregar a arma, e essa bateria é recarregada quando você encontra uns cristais negros espalhados pelo cenário. Então, toda vez que você vir um desses cristais, recarregue sua arma antes de pegá-lo. No novo cenário, siga pelos caminhos, quase óbvios, correndo ou enfrentando qualquer inimigo que apareça, até você chegar no vilarejo Abkanis.

Há duas áreas grandes com cristais ao fundo. Ao tentar alcançá-los, inúmeros cães o atacarão. Não há número pré-determinado desses inimigos, eles simplesmente ficarão vindo enquanto você estiver nessas duas áreas abertas. Então cabe a você decidir se vale a pena ou não enfrentar esse monte de bicho para pegar o cristal.

Suba a grande escadaria e entre pela passagem. Seguindo pelo único caminho, passe pelo altar com a pirâmide incompleta e entre pela passagem ao fundo, que parece sem saída. Depois que a passagem secreta se abrir, entre. Essa sala é circular, com um tipo de altar no meio. Há sete placas para serem ativadas no centro desse altar. A cada uma delas que você ativar, a sala mudará de posição. Feito isso, procure pela passagem que você usou para entrar. Agora há uma estátua, com um selo e um manuscrito. E a cada placa girada, há a mesma coisa. Seguindo uma ordem lógica, para não confundir, ative as sete placas, pegando sempre o selo e o manuscrito, que você acabará, eventualmente, de frente para as escadas usadas para entrar, com seis selos e seis manuscritos no inventário (os manuscritos são arquivados, não são itens). Se você não tiver os seis selos, a parte mais importante, procure o(s) faltante(s). Não saia dessa área até ter os seis selos. Uma vez com todos eles, volte pela passagem e desça a grande escadaria. Na sua frente há um tipo de casa.

Use as escadas verticais apoiadas nela para subir ao teto da construção. Há uma escada que leva para dentro. Desça. Agora, Aline está de frente para seis estátuas, cada qual com um desenho de um animal representando um deus. Cada um desses deuses está desenhado nos seis selos que você tem no inventário. Agora, é fácil: basta achar ao estátua correspondente e utilizar o selo nela. Pode ser meio difícil reconhecer o desenho no selo, mas fique tranqüilo. Se você tentar usar o selo errado em determinada estátua, não será possível encaixá-lo. Cada selo só encaixa na estátua de seu deus equivalente. Depois dos seis selos encaixados, siga pela pequena passagem e pegue a estátua Abkanis e o topo da pirâmide. Pegue também o frasco indígena. Volte até a área aberta, subindo para o telhado e descendo as escadas em vertical.

Suba novamente a grande escadaria até ficar frente a frente com a pirâmide sem o topo. Use a peça que você tem no inventário e assista ao vídeo. Pegue a máscara. Desça novamente a escadaria e volte uma parte do caminho, até encontrar as escadas brancas, em vertical, que Aline subiu automaticamente antes. Seguindo pelo novo caminho, à direita da tela, você chegará numa sala com lava e várias criaturas, sem quantidade fixa. Usando o mapa, passe pelo aposento - essas criaturas não são de perseguir, mas tiram bastante energia - e, uma vez do lado de fora, passe pela ponte.

Na próxima caverna, há alguns monstros e uma fonte de água para encher seu frasco. Recupere sua energia até o máximo, utilizando o frasco, antes de recarregar. Há também um cristal para a arma de choques elétricos. No fundo da caverna, há um muro azul que pode ser escalado. Lá em cima, você chegará num beco sem saída, mas verá Alan Morton correndo pela ponte. Vá atrás dele, voltando para a sala anterior, descendo o muro, e saindo dela. Encontre a formação rochosa com uma corda amarrada, e desça por ela. Depois da seqüência de vídeo, Aline descerá pela beirada e pegará a estátua Abkanis e um amuleto de salvamento.

Siga pela abertura na parede depois da conversa pelo rádio com Carnby. Cuidado com eventuais criaturas. Seguindo pela passagem, converse com Johnson pelo rádio. Saindo da sala, você chega num pedaço com algum tipo de água. Use o mapa para facilitar a chegada ao outro lado, e cuidado com o alligator from hell que aparecerá no seu caminho. Saia do pântano das trevas e converse novamente com Johnson. Saia pela abertura no muro, tomando cuidado com as criaturas.

O Último Chefe


Vá até a saída e você chegará na sala com as colunas de pedra. Um terremoto derrubará uma das colunas, transformando-a numa ponte especialmente para você. Porém, quando você vai passar.... Obed Morton, totalmente mutado, bloqueia seu caminho. Não é possível matá-lo. Depois do vídeo, saia de cima da ponte e volte um pouco na sala. Espere um tempo, mais ou menos uns trinta segundos. Saia correndo e atravesse a ponte, acertando Obed com sua arma elétrica ao passar por ele. O truque é o seguinte: se você sair da ponte, ele recuará, saindo dela do outro lado. Se você voltar para a ponte, ele subirá nela novamente e tentará te acertar. Então, espere até que ele esteja fora da ponte e corra para passar por ela. Quando você for passar do lado dele, atire, atordoando-o e permitindo sua passagem. Fuja para a esquerda de Aline e siga pela passagem.

Nessa sala, há um altar com três encaixes para máscaras. Uma delas já está no lugar, a outra está com você dirija-se ao altar e posicione a peça no lugar. Carnby aparecerá com a última máscara. Siga pelo portão que se abre e curta o vídeo final.

Men In Black II- Alien Escape

Link pra baixar Men In Black II- Alien Escape abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/men-in-black-ii--alien-escape/


Macetes:
selecionar nível

Na tela "Press Start", pressione R2, Triângulo, Esquerda, Círculo, Quadrado, L2, Esquerda, Cima, X, Baixo, L2, Square. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
invencibilidade

Na tela "Press Start", pressione Direita, X, R1, Triângulo, Cima, L2, X, Esquerda, L1, Círculo, X, R2. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
todas as armas

Na tela "Press Start", pressione Cima, Baixo, X, Quadrado, R1, Triângulo (2), Esquerda, Círculo, L1 (2), Direita. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará. -De: redneck12025@hotmail.com
parafuso completa

Na tela "Press Start", pressione Esquerda, Direita, Cima, Baixo, L1, Círculo, Triângulo, R2, Esquerda, Baixo, Quadrado (2). Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
propagação completa

Na tela "Press Start", pressione L2, R1, Círculo, L2, Baixo, Cima, L1, Direita, Esquerda, X. Se você entrar com o código corretamente, a tela piscará.
homing completa

Na tela "Press Start", pressione Direita, Cima, Quadrado, L1, Esquerda (2), L1, Esquerda, Círculo, Esquerda. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
feixe completa

Na tela "Press Start", aperte Esquerda, Círculo, Triângulo, Direita, L1, Quadrado, Esquerda, R1 (2), Triângulo. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
Efeito área total

Na tela "Press Start", aperte Esquerda, X, Triângulo, Cima, X, Baixo, Quadrado, L2, Esquerda, R2. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
Não há power-ups

Na tela "Press Start", pressione Baixo, Cima, X, Quadrado, Baixo, Cima, X, Quadrado, L1, L2, Quadrado, Círculo. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
modo de chefe

Na tela "Press Start", pressione R1, Triângulo, Baixo (2), X, L2, Esquerda, Quadrado, Direita, Triângulo, R2, L1. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
missões de treinamento

Na tela "Press Start", aperte Quadrado, Cima, L2, Esquerda, Triângulo, X, R2, Círculo, Direita, R1, Quadrado, Círculo. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
dados Agent

Na tela "Press Start", pressione Cima, Baixo, Círculo, R2, Esquerda, L2, Direita, X, R2, Quadrado, Cima, R1. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
dados estrangeiro

Na tela "Press Start", aperte Quadrado, L1, Círculo, L2, Baixo, Triângulo, R1, Direita, X, Esquerda, R2, Triângulo. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
"Making Of" característica

Na tela "Press Start", aperte Círculo, R2, L2, Círculo, Triângulo, Baixo, Quadrado, X, Direita, L1, X, Cima. Se você digitou o código corretamente, a tela piscará.
Backflip

Mace Griffin- Bounty Hunter





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http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/mace-griffin--bounty-hunter/

Macetes:
na tela de seleção de armas, escolha a electrocosh e entre com as seqüncias:

- dobrar o poder de ataque:

L1,R1,L1,R1,X,bolinha,bolinha,X,triangulo,triangulo

- munição ilimitada:

L1,R1,L1,R1,X,bolinha,bolinha,X,quadrado,quadrado

- invencibilidade:

L1,R1,L1,R1,X,bolinha,bolinha,X,quadrado,triangulo ...

domingo, 27 de julho de 2014

Zatchbell- Mamodo Fury

Link pra baixar Zatchbell- Mamodo Fury abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/zatchbell--mamody-fury/


Detonado:
1º arco:

1ª batalha - Zatch vs. Reycom:

Condição 1 (level 1): Derrote Reycom antes q o tempo acabe! (Assim q vc derrotar o Reycom, vc ganha um novo poder: Rashield)

Condição 2 (level 2): Derrote Reycom antes q o tempo acabe!

2ª batalha -  Zatch vs. Sugino:

Condição 1 (level 3): Sobreviva até tempo acabar!

Condição 2 (level 4): Derrote Sugino antes q o tempo acabe!

3ª batalha -  Zatch vs. Kolulu:


Condição 1 (level 5): Tire o livro de Lori! (aperte O perto de Lori até o livro dela cair)

Condição 2 (level 6): Derrote Kolulu antes q o tempo acabe!

4ª batalha -  Zatch vs. Fein:

Condição 1 (level 7): Derrote Fein antes q o tempo acabe! (Assim q vc derrotar o Fein, vc ganha um novo poder: Jikerdor)

Condição 2 (level 8): Derrote Fein antes q o tempo acabe!

5ª batalha -  Zatch vs. Eshros:


Condição 1 (level 9): Proteja a escola até o tempo acabar! (Para isso, controle o Zatch e aperte O perto do Eshros e Shin)

Condição 2 (level 10): Derrote Eshros antes q o tempo acabe! (Aperto O para tirar o livro do Shin, poisse vc ñ tirar o livro dele, ele usará o Stronges Spell, q causa um dano enorme)

6ª batalha -  Zatch vs. Robnos:

Condição 1 (level 11): Derrote Robnos antes q o tempo acabe! (Assim q vc derrotar o Robnos, vc perceberá q o LP dele, msm vazio, ele ainda ñ é derrotado, para derrotar ele, use o Jikerdor quando o LP dele estiver vazio)

Condição 2 (level 12): Derrote Robnos antes q o tempo acabe! (Para derrotar Robnos mais rápido, use o zaker perto dos objeto, e, se ele tiver por perto, ele vai ficar com uma "antena" na cabeça, então use o Zaker nele até ele morrer)

7ª batalha -  Zatch vs. Maruss:


Condição 1 (level 13): Proteja Tia até o tempo acabar! (Assim q o tempo acabar, vc ganha um novo poder: Zakeruga)

Condição 2 (level 14): Derrote Maruss antes q o tempo acabe!

8ª batalha -  Zatch vs. Baltro:

Condição 1 (level 15): Atire nas flores pequenas q está nele! (As flores se encontram nos braços e na perna esquerda)

Condição 2 (level 16): Com Zatch, aperte O no Baltro e depois use o Zaker!

9ª batalha -  Zatch vs. Brago:

Condição 1 (level 17): Derrote Brago antes q o tempo acabe!

Condição 2 (level 18):  Derrote Brago antes q o tempo acabe!

10ª batalha -  Zatch vs. Rops: (a partir de agora, vc só conseguebatalhar com mais mamodos no modo Normal ou Hard)

Condição 1 (level 19): Derrote Rops antes q o tempo acabe! (Assim q vc derrotar o Rops, vc ganha o Strongest Spell do Zatch: Bao Zakeruga)

Condição 2 (level 20):  Derrote Rops antes q o tempo acabe usando o Bao Zakeruga!

11ª batalha -  Zatch vs. Baransha:

Condição 1 (level 21): Derrote Baransha antes q o tempo acabe!

Condição 2 (level 22):  Derrote Baransha antes q o tempo acabe!

12ª batalha -  Zatch vs. Bari:

Condição 1 (level 23): Proteja Suzi até o tempo acabar!

Condição 2 (level 24):  Derrote Bari antes q o tempo acabe!

13ª batalha -  Zatch vs. Kido:

Condição 1 (level 25): Derrote Kido antes q o tempo acabe! (Assim q vc derrotar o Kido, vc ganha o ultimo do Zatch: Rauzaruk)

Condição 2 (level 26):  Derrote Kido antes q o tempo acabe usando o Rauzaruk! (Para isso, controle o Zatch e use o Rauzaruk e aperto O perto do Kido)

2º arco:

14ª batalha -  Zatch vs. Penny e Byonko:

Batalha contra Penny - Condição 1 (level 27): Tire o livro do Uri! (aperte O perto do Uri até o livro dele cair)

Nota: Na versão japonesa do jogo a condição 1 é: Derrote Penny antes q o tempo acabe!

Batalha contra Byonko - Condição 1 (level 28):  Derrote Byonko antes q o tempo acabe!

15ª batalha -  Zatch vs. Victoream:

Condição 1 (level 29): Derrote Victoream antes q o tempo acabe!

Condição 2 (level 30):  Derrote Victoream antes q o tempo acabe usando o Bao Zakeruga!

Nota: Na versão japonesa do jogo a condição 2 é: Derrote Victoream antes q o tempo acabe!

16ª batalha -  Zatch vs. Laila:

Condição 1 (level 31): Derrote Laila antes q o tempo acabe!

17ª batalha -  Zatch vs. The Four Supreme Mamodo (Os quatro mamodos supremos):

Batalha contra Tsao-Lon - Condição 1 (level 32): Derrote Tsao-Lon antes q o tempo acabe usando o Bao Zakeruga!

Nota: Na versão japonesa do jogo a condição 1 é: Derrote Tsao-Lon antes q o tempo acabe!

Batalha contra Belgim E.O. - Condição 1 (level 33):  Derrote Belgim E.O. antes q o tempo acabe!

Batalha contra Pamoon - Condição 1 (level 34): Sobreviva até o tempo acabar!
                                       Condição 2 (level 35): Derrote Pamoon antes q o tempo acabe!

Batalha contra Demolt - Condição 1 (level 36): Derrote Demolt antes q o tempo acabe! (Para derrota-lo mais fácil , mire para uma jóia q fica em cima da fase e use o zaker até ela ser destruída, pois assim, o Demolt para de recuperar LP)

18ª batalha - Zatch vs. Zofis: (a partir de agora, vc só consegue batalhar no modo Hard)

Condição 1 (level 37): Sobreviva até o tempo acabar!

Nota: Na versão japonesa do jogo a condição 1 é: Derrote Zofis antes q o tempo acabe!

Condição 2 (level 38):  Derrote Zofis antes q o tempo acabe usando o Bao Zakeruga!

Nota: Na versão japonesa do jogo a condição 2 é: Derrote Zofis antes q o tempo acabe!

19ª e última batalha - Zatch vs. Zeno:

Condição 1 (level 39): Derrote Zeno antes q o tempo acabe!

Condição 2 (level 40):  Derrote Zeno antes q o tempo acabe usando o Bao Zakeruga!

Nota: Na versão japonesa do jogo a condição 2 é: Derrote Zeno antes q o tempo acabe!

Masters Of The Universe- He Man: Defender Of Grayskull

Link pra baixar Masters Of The Universe- He Man: Defender Of Grayskull abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/he-man-mastersoftheuniverse/



Macetes:
Os seguintes Cheats são inseridos na seção de Cheats do menu Opções.
efeito senha
 
Double Damage Círculo, Direita, X, Cima, X
Invulnerability Direita, Círculo, Cima, Esquerda, X
Ilimitado Grayskull Poder Baixo, Direita, X, Círculo, Baixo
Desbloquear todos os níveis X, Esquerda, Cima, Círculo, Baixo

sábado, 26 de julho de 2014

X-Men: Next Dimension

Link pra baixar X-Men: Next Dimension abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/x-men-next-dimension-2/


Macetes:

Liberar tudo
Vá ao menu principal segure L1 e então pressione Direita, Direita, Esquerda, Esquerda, Baixo, Cima, Círculo
Destravar Personagens
Bastion
: Complete o Story mode com Magneto sem perder
Bishop: Complete o Arcade mode com Gambit
Blob: Complete o Arcade mode com Bishop
Dark Phoenix: Complete o Arcade mode com o Phoenix ou o Story mode com Magneto
Psylocke: Complete o Arcade mode com Betsy
Pyro: Complete o Arcade mode com Dark Phoenix
Sentinel A: Complete o Arcade mode com Cyclops
Sentinel B: 20 vitórias no Survival mode
Destravar novos uniformes
Termine o Arcade Mode com algum mutante para destravar um terceiro uniforme
Mais uniformes
Roupa 2: Termine o Story Mode com qualquer personagem
Roupas 3: Termine o Arcade Mode no Expert
Roupas 4: 30 vitórias no Survival Mode
Roupas 5: Complete o Story Mode no hard
Roupas 6: Derrotar 10 lutadores no Time Attack Mode em menos de 15 minutos
Roupas 7: 40 lutas no Survival Mode

Shinobido way of the ninja

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http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/shinobido-way-of-the-ninja/ 


Detonado:
Missões
 O ninja tem sempre várias missões para escolher. Como elas são aleatórias, podem ser diferentes em cada jogo. Quando você rouba dinheiro de um lorde, enfraquece suas finanças, o que reduz suas condições de defesa. Você deve escolher bem as missões, afinal são elas que definem o andamento da guerra. Para derrotar um dos lordes, é necessário que você primeiro o enfraqueça, derrote seus generais e suas defesas.Certas missões são feitas em sequência e aparecem no topo da lista, fora de ordem. As missões de Ichijo vêm em primeiro, as de Akame no meio e as de Sadame logo abaixo. As missões que conduzem à trama central do jogo são as que não oferecem prêmio. Preste atenção às condições especiais. Se você as cumprir, receberá um bônus. Veja abaixo os gêneros das missões:

TRANSPORT AND DELIVERY:
Essas são as mais chatas, quando o ninja se torna um carteiro e tem de levar um objetivo ao seu contato ou até umas das saídas do mapa. Não há como atacar ou subir nas paredes enquanto estiver com o objetivo, por isso esconda-o bem e elimine os inimigos que surgirem. Se você não eliminar e não for descoberto, terá a chance de receber um bônus.

THIEVERY AND ROBERY:
 As táticas são as mesmas que as da missão anterior, mas você deve localizar o objeto e roubá-lo. Já nas Robbery, o objetivo estará em movimento e geralmente com uma escolta para defendê-lo. Você deve fazer o roubo antes que o objeto chegue na saída. A melhor coisa a fazer é seguir até o alvo e eliminar a escolta pelas costas.

KIDNAPPING AND RESCUE:
 No sequestro o esquema é o mesmo que o das missões de roubo. A diferença é que o alvo é um inimigo. Assim que encontrá-lo, ponha-o nas costas com o e siga para a saída. O problema é que seu alvo fala e corre. Não permita que ele chame os guardas. Já nas missões de resgate, seu alvo é um aliado que ficará aliviado em vê-lo e não tentará fugir. Algumas pessoas estarão prontas para serem resgatadas. Procure-as pelo mapa antes de sair. Evite a morte de seu alvo.

RECONNAISSANCE:

 O tipo de missão mais difícil das histórias dos games. Como o nome diz, você deve fazer um reconhecimento do território inimigo.

ASSAULT:
 Neste tipo de fase você deve destruir uma carroça cibernática antes que ela alcance a saída. Elas são fortemente escoltadas. A tática é a seguinte: ataque a carroça para atrair a escolta, elimine-a e acabe com a carroça. O bônus rola se todos os inimigos forem mortos.

TOTAL DESTRUCTION:
 Neta missão seu objetivo é eliminar um certo número de inimigos, que serão indicados pela bússula no canto da tela. Porém haverá outros guardas. Vá com cuidado. Em algumas dessas missões, você contará com a ajuda de aliados. A condição especial pede para que você não seja descoberto, termine a missão em cinco minutos ou evite a derrota de seus aliados.

ASSASSINATION:
 Esta é a verdadeira arte dos ninjas, o assassinato. Não pode existir objetivo mais simples, basta eliminar o alvo, que pode ser um general, um mercador, um chefe bárbaro, um lorde ou um urso. Quanto mais importante o alvo, maior a escolta. Os generais e lordes ficam escondidos em suas fortalezas e castelos cercados por seguranças. Você deve analisar bem o mapa antes de avançar. É difícil entrar nos castelos sem ser descoberto. Quanto mais mortes, maior será o seu bônus.

ESCORT:
 Você deve defender a carroça de qualquer inimigo. Esqueça o mapa, eles atacarão por todos os lados. Fique perto da carroça, mas não muito para não atingí-la, e ataque todos os que cruzarem com você.

GUARD:
Simples, nesta missão você deve protejer o seu aliado de todos os inimigos.

COLLECTION:
 Você deve recolher um número específico de platas ou cogumelos para seu lorde. A bússula indicará a localização dos objetos. Recolha um número maior do que o pedido para ganhar um bônus.

DUEL:
Alguns inimigos proporão uma revanche. O inimigo estará sozinho no local. Chegue de fininho e, com muita cautela, elimine-o com apenas um golpe.

ÁREAS 
As missões são divididas por diferentes áreas, cada uma com uma característica própria. É essencial comprar o item Map. Ele serve como guia para todas as missões mostrando todas as rotas e casas de todas as áreas. Lembre-se, antes de começar uma missão importante, de que você deverá estudar com muita atenção todas as áreas: onde estão os sentinelas, onde estão os sinos que podem dedurar sua localização, como alcançar os telhados para armar uma emboscada e qual a melhor rota de fuga. Não esqueça que algumas áreas são representadas por lordes, o que significa que, quanto maior o estrago que você causar nas missões anteriores, maior será a queda nas forças do lorde.

NEGISHI PAVILION
Comece a missão pelos fundos da mansão ou por uma pequena rua próxima à entrada. Seu objetivo está dentro da mansão. Logo na entrada haverá um inimigo, seu alvo chave. Com muita cautela, entre na viela à esquerda e depois suba no telhado do prédio. Agora, pule para o muro da mansão e desça trucidando o infeliz. Tome muito cuidado nesta operação, pois, se o guarda notar a sua presença, você terá de enfrentar uma frota de guardas armados. Dentro da mansão, caminhe pelos corredores bem devagar tomando muito cuidado para não dar de cara com algum soldado ou uma gueixa batendo pernas pela casa. Sem medo, derrube as portas e as paredes para encontrar seu objetivo. Se escolher ir pelos fundos, seu objetivo estará do outro lado do mapa.

SENGEN TOWN
Sengen Town é a área predileta dos ninjas, cheia de casas e ruas escuras. Você poderá chegar a qualquer área do mapa andando facilmente pelos telhados das casas. Tropas de inimigos estarão espalhadas pelo território. Não se preocupe se eles o virem pois poucos conseguirão encontrá-lo. Quando você já estiver atraído a atençao de outros clâs ninjas, inimigos poderão tentar surpreendê-lo pelos telhados das casas. Se isso acontecer, basta subir nas lajes e procurar por uma rua escura para se camuflar. A vila é cortada ao meio por um rio. Fique esperto com os sentinelas que montam guarda nas duas pontes sobre o rio.

PHANTOM FOREST
 Esta área é complicada e trará dificuldades no percurso. Cercada de árvores, pequenos declives e com pouco espaço para se esconder, fugir fica extremamente difícil. Fora tudo isso, ainda é habitada por macacos (bárbaros) que estão espalhados por todos os lados. Se você for detectado por um dos bárbaros, automaticamente será cercado por cinco ou mais inimigos. Para eliminá-los silenciosamente, use as árvores e os troncos. Para matar o líder dos bárbaros sem que os guardas notem sua presença, siga pelas extremidades do mapa.

ROKUDO VALLEY
 No topo da montanha haverá uma casa e um riacho mais ao fundo. Siga por uma pequena faixa de terra na borda da montanha para chegar ao caminho do riacho até o topo. Tome muito cuidado, pois um salto no lugar errado e sua missão estará falida. Aviso: existem poucos lugares para se esconder ou fugir, portanto fique de olhos bem abertos. No meio do caminho haverá uma ponte, que levará a uma pequena ilha suspensa com árvores.

DANDALA PEAK
 O mapa representará o pico da montanha. Haverá vários caminhos pelo meio da montanha. Seu objetivo nesta missão será exatamente no meio dela. Você precisará ter muito cuidado com os saltos ou se esborrachará lá em baixo. Use a montanha ao seu favor e ataque os inimigos na borda dela para que eles pulem com medo de você. Siga pelo centro da montanha, fuja das sentinelas e tome cuidado com o urso assassino que ronda a área.

HONCHO SHIMOYASHIKI
 É uma grande propriedade. A casa se localiza no centro do mapa, cercada por jardins e pequenos cômodos. Haverá várias paredes no meio do jardim, que o ajudarão em seus ataques silenciosos. Dentro da casa, ataque os inimigos pelas portas e aproveite para vasculhar todos os cômodos, dentro e fora da casa, para encontrar itens escondidos.

RYONIN MARKET
 A entrada leste da cidade fica em um níver inferior e é um ótimo local para se esconder. Com grandes subidas, vários becos e sombras, será moleza. Para eliminar os guardas, ande pelos telhados para não ser percebido e os pegue desprevenidos e acabe com todos de uma vez.

MURAKUMO FORTRESS
 A fortaleza Ichijo pode ser perigosa se você se descuidar. Haverá um guarda logo na porta, despiste-o subindo na plataforma à esquerda e depois caia dentro da grande fortaleza. Com vários andares e muitos inimigos espalhados pelo local, ando com cuidado e evite correr em espaços abertos. Siga para o meio do mapa, suba as escadas e, no segundo andar, dentro da estrutura principal, estará seu objetivo. Na maioria das vezes, estará no alto da fortaleza. Siga em frente até encontrar uma segunda escada, vire à direita antes de subir e siga em frente até uma nova subida.

MODUAMI FORTRESS
 Este lugar é muito perigoso, é a fortaleza dos generais de Sadame. Siga pelo norte pulando os muros à esquerda da entrada do mapa e caindo dentro da fortaleza. Cuidado com as duas torres sentinelas. A escada que dá acesso para os níveis mais altos está localizada no centro do mapa, mas você poderá também escalar os telhados das casas ao sul do mapa.

KONGO PASS
 A estrada que liga as duas saídas do mapa está protegida por muros e inimigos, que estarão escondidos em uma espécie de guarita. O melhor a fazer é não andar pela parte mais baixa do mapa para evitar os inimigos no muro. Antes de seguir em frente, acabe com os guardas do muro. Esta missão é complicada e difícil de encontrar os objetivos. As entradas para os prédios sempre ficarão no nível inferior, e você precisará entrar por debaixo delas. Uma das áreas que servem como objetivo fica escondida. Você deverá subir até o topo do prédio ao sul do mapa, onde se localizam os canhões. Depois, suba pelos andaimes e pule na área abaixo deles.

SOTAI CASTLE
Esta área é diferente dos outros castelos, não tem níveis, mas tem duas grandes estruturas no centro do mapa. A parte inferior dessas estruturas são abertas, fazendo com que os guardas de lá do alto o detectem facilmente. Seja cauteloso, pois o último andar das estruturas tem armadilhas perigosas e a entrada da estrutura mais ao leste fica na varanda da primeira.

UTAKADA CASTLE
Esta é a primeira missão do jogo. A entrada é sempre vigiada por um guerreiro. O castelo tem vários níveis, mas a estrutura principal se localiza no local mais alto. No segundo nível, na parte oeste, haverá uma torre sentinela. Antes de seguir em frente, mate o inimigo e depois continue até a outra torre sentinela localizada no próximo nível. Dentro do castelo, não haverá muitas áreas para se esconder. Seja esperto e use os itens para confundir os inimigos.

FUDO CASTLE
 Castelo de lorde Akame. O mapa tem as características de uma castelo japonês bem protegido. Com muitos níveis para defesa, sentinelas espalhados nos pontos mais altos observam atentamente intrusos no castelo. É uma verdadeira fortaleza. Mate os guardas de cada nível e siga cuidadosamente pelo castelo até chegar ao topo, onde está a entrada da estrutura principal, a casa de Akame. No último andar do castelo haverá muitas armadilhas. Seja cuidadoso.

AKUSA VILLAGE
 Especial para as missões importantes da história, o mapa é linear tem pouquíssimos esconderijos. Nesta missão, você deve lutar.

CAPÍTULOS
 O game não é linear. A cada vez que você começa, pode jogar uma aventura diferente. O único objetivo fixo é coletar as "jóias da alma". Só se avança para um novo capítulo recuperando-as, porém a localização delas muda a cada jogo. Para saber do paradeiro delas, você precisa contar com a ajuda dos lordes. Recomendamos que você preste atenção às mensagens e à descrição das missões. A ordem das missões pode ser diferente da escrita abaixo, mas o objetivo é o mesmo.

CAPÍTULO 1
 É a introdução ao jogo. Você aprende os comandos e recebe as dicas. A princípio, o ninja não é muito respeitado pelos lordes, mas depois de algumas missões o respeito sobe e você receberá a primeira dica sobre a localização das jóias. Elas estão nos castelos dos lordes, e você precisa de duas para encerrar o capítulo. Assim que receber a dica, procure por uma missão cujo objetivo seja recuperá-las. As jóias devem ser procuradas em um baú com fumaça azul. Após algumas missões, você verá vídeos sobre os clâs ninjas e sobre kanji. Depois o ninja perceberá algo de errado e você poderá ficar e investigar ou sair. Se ficar, irá lutar com um dos clâs ninjas ou kanji. Para avançar na história, é preciso derrotá-los.

CAPÍTULO 2
O objetivo é o mesmo, coltar as jóias. Só que desta vez três deverão ser coletadas. Uma delas estará com o clâ ninja que está infestando Utakada. A outra estará na vila de Azuka, onde você terá de lutar com o clâ Taraba. Ao final de uma das missões, o vídeo mostrará o clã Kenobi seqüestrando Kinu. Eles pedirão um resgate por ela. Depois de resgatá-la, será possível usar Kumi nas missões e receber mais uma jóia. Continue fazendo missões até que o vídeo de Gamuran apareça para terminar o segundo capítulo.

CAPÍTULO 3
 Será preciso fazer uma escolha. O caminho mais fácil é escolher um lorde e ser fiel a ele. Se escolher esse caminho, faça missões para enfrequecer os rivais até que seja possível matar um dos lorde inimigos. Você também poderá tentar o final secreto do jogo. Para isso, terá de manter o respeito de três lordes em 35%, no mínimo. Depois da transformação em urso e da volta ao normal, espere por uma carta de Onji dizendo que os lordes querem acabar com a paz. A recompensa por suas atitudes em guerra serão informações sobre a sétima jóia. Vá coletá-la e espere pela missão chamada The Killer whale eyes, quando o ninja será transformado em urso. Já transformado, basta seguir a bússula para encontrar seu alvo. Como urso, você será lento, mas com golpes mais poderosos. Você deve fazer a missão para recuperar seu corpo.

CAPÍTULO 4
 É hora de acabar com a guerra. Se você já escolheu um lado e já eliminou um lorde, é hora de eliminar o outro. Se você estiver tentando o final secreto, continue fazendo as missões e mantendo respeito dos lordes em 35% até que a guerra termine. Depois da derrota dos lordes ou do fim da guerra, você terá duas missões, uma para sua diversão (Total Destruction) e a outra que será o final do jogo. Na vila Asuka, você enfrentará novamente os ninjas do clã Taraba. Movimente-se sem parar fugindo dos canhões deles. Siga em frente para ver mais uma animação e depois lutar contra Kabuto. Veja , na seção abaixo "inimigos", táticas sobre como derrotá-lo. Para terminar, só falta Gamuran. Na primeira parte da batalha acontece um teste, por isso não desperdice poções e armas agora. Gamuran jogará objetos em você e tentará sugar sua força toda vez que você se aproximar. Fique se movimentando e ataque sem parar. Use as shurikens sem parar. Depois de alguns minutos de luta, uma cena será mostrada e então começa a luta final. Lasque a espada nele, mas tome cuidado com a montanha, pois os objetos que Gamuran lança podem jogá-lo longe. Evite que ele use seus poderes ou você poderá se dar mal.

INIMIGOS
CLÃ KENOBI - HEBITONBO / UZUMUSHI:
 Este clã não oferece muito perigo em combate. Um desses ninjas é gordinho e usa bola como arma. Eles atacarão a curta distância. Hebitombo usará o braço para atacá-lo e jogá-lo longe. Já com Uzumushi você deve tomar mais cuidado, pois seus ataques são lentos, mas fortes. Fique longe quando ele estiver rodando a bola.

CLÃ MOSU - AGEHA / USUBA:
 Irmãs chatas que adoram atirar shurikens em você. Fique próximo delas e, cada vez que elas se duplicarem, ataque a réplica para que ela suma. O problema é que elas continuarão a atacá-lo nesse meio tempo.

CLÃ TARABA - KABUTO:
 Cuidado com ele, porque usa um lança-chamas à curta distância. Quando você se afasta, um canhão portátil pode atordoá-lo bastante.

URSO:
 É difícil matar um urso, mas não impossível usando o Stealth Kill. O urso não consegue subir em algumas casas, por isso suba e aproveite a distância para atacá-lo melhor.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Terminator 3 Rise Of The Machines

Link pra baixar Terminator 3 Rise Of The Machines abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/terminator-3--rise-of-the-machines/


Macetes:
selecionar nível

Na tela de entrada de código, aperte Quadrado (3), Círculo (3), Triângulo (2). Nota: Na versão PAL do jogo, aperte Círculo (3), quadrado (3), Triângulo (2) na tela de entrada do código.
invencibilidade

Na tela de entrada de código, aperte Quadrado (2x), X, Triângulo, X, Círculo, X, Círculo.
munição infinita

Na tela de entrada de códigos, aperte X, Triângulo (3), X, Círculo, X, quadrado.
Todas as armas futuras

Na tela de entrada de código, pressione X (3), Triângulo, Círculo (2), Quadrado, X.
Todas as armas últimos
Na tela de entrada de código, aperte Círculo (2), Triângulo, Quadrado, X, Triângulo (2x), Quadrado.
danos Quádruplo

Na tela de entrada de códigos, aperte Triângulo (4), Quadrado, X, Círculo, Quadrado.
Missão completa

Na tela de entrada de código, aperte Quadrado (2), Triângulo, Círculo (2), X, Quadrado, Triângulo.
Luta TX Endoskeleton em todas as batalhas

Na tela de entrada de códigos, aperte Triângulo, Quadrado, Triângulo, X, Triângulo (4).
50% mais saúde em combate com T800

Na tela de entrada de códigos, aperte Triângulo (2), Quadrado, X, Círculo, Triângulo, Quadrado, Círculo.
50% mais saúde em combate com TX

Na tela de entrada de código, pressione Quadrado, Triângulo, Quadrado, Triângulo, Círculo, X, Círculo, X.
50% menos saúde em combate com TX

Na tela de entrada de códigos, aperte X, Triângulo, Quadrado, Círculo, Triângulo, X, Quadrado, Triângulo.
Jogo Centipede clássico

Na tela de entrada de códigos, aperte Círculo (3), quadrado (3), Triângulo, Quadrado. Alternativamente, complete com sucesso o jogo para destravar o jogo Centipede clássico no menu "Atari Games". Nota: Se não é desbloqueado assim que você terminar o jogo, reinicie o seu PlayStation 2, recarregue o seu jogo, e verifique novamente o menu "Atari Games".
Jogo Missile Command clássico

Na tela de entrada de código, aperte Círculo (3), quadrado (3), X (2). Alternativamente, no consultório do veterinário no nível 13, caminhe para o pequeno escritório no lado direito. Aproxime o computador e pressione X para jogar o jogo Missile Command clássico. Em seguida, complete com sucesso o nível para desbloquear o jogo no menu "Atari Games".
Todas as seqüências de FMV

Na tela de entrada de códigos, aperte Triângulo, Círculo, Quadrado, X (3), Triângulo, Círculo.
Todas as imagens estáticas

Na tela de entrada de códigos, aperte X, Quadrado, X, Quadrado, Círculo, Triângulo, Círculo, Triângulo.
Veja o desenvolvimento

Na tela de entrada de código, aperte Círculo (3), quadrado (3), Triângulo, X.
Derrotar o Infiltrator

Esta batalha chefe será a sua missão no nível 5. Pressione os botões conforme indicado pelas rubricas de fundo. Faça isso de forma aleatória para que o Infiltrator não é possível prever o seu ataque. Quando sua saúde está em baixo por 24 anos, ele vai ter uma perna mole que irá atrasá-lo.

Terminator 3 The Redemption

Link pra baixar Terminator 3 The Redemption abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/terminator-3--the-redemption/



Macetes:
Destrava todas as fases
No menu principal entre em Credits e pressione ao mesmo tempo circulo, R2 e Triângulo.

Invencibilidade
No menu principal entre em Credits e pressione ao mesmo tempo Círculo, R2 e R1.

Todos os upgrades
No menu principal entre em Credits e pressione ao mesmo tempo Círculo, Triângulo e L1.


Twisted Metal Black

Link pra baixar Twisted Metal Black abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/twisted-metal-black-usa/


Macetes:
Mega metralhadoras
Quando estiver jogando, segure L1 R1 L2 R2 e rapidamente faça X, X, Triângulo e para desativar o código basta repetí-lo.
Matar com um só golpeQuando estiver jogando, segure L1 R1 L2 R2 e rapidamente faça X, X, Cima e para desativar o código basta repetí-lo.
Armas infinitasQuando estiver jogando, segure L1 R1 L2 R2 e rapidamente faça Cima, X, Esquerda e Círculo para desativar o código basta repetí-lo.
InvencibilidadeQuando estiver jogando, segure L1 R1 L2 R2 e rapidamente faça Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Direita, Esquerda, Baixo e Cima e para desativar o código basta repetí-lo.
jogar como Warthog
No Story Mode selecione qualquer personagem e vá para os subúrbios para a segunda fase. Vá para a colina com a roda e veja a fumaça saindo da construção. Pule à direita da sua vista, sobre a obra. Ganhe velocidade e tente cair no meio: você cairá e verá algo parecido com o painel de um computador. Atire nele e você verá o personagem Warthog disponível.
Trocar armas por saúde
Quando estiver jogando, segure L1 L2 R1 R2 e rapidamente faça Triângulo, X, Quadrado e Círculo.
Vista alternativaQuando estiver jogando, faça Select + Direita.
Ataque congelante
Quando estiver jogando, segure L1 R1 L2 R2 e rapidamente faça Direita, Esquerda, Cima.

Secret Agent Clank



Link pra baixar Secret Agent Clank abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/secret-agent-clank-usa/

Dicas:
Ative o Chalice of Power
Entre na Treehouse e vá para a área em que encontrou o Chalice of Power e pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda e Direita para ativa-lo. 


Destrave novos skins
Primeiramente tenha um jogo gravado do Ratchet & Clank: Size Matters no seu memory stick, depois entre no jogo Secret Agent Clank e depois no menu Special e escolha Check Size Matters Save.
Você vai destravar vários novos skins sem gastar nenhum Titanium Bolts. 
Cadastrado em 15/07/2009 - 14h51 por Leandro Alves