terça-feira, 22 de julho de 2014

Onimusha 3: Demon Siege



Link pra baixar Onimusha 3: Demon Siege  abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/onimusha-3-demon-siege-usa-2/


Detonado:

Após os acontecimentos iniciais onde tropas de demônios invadem Paris você estará no controle de Samanosuke no ano de 1582. Suas armas estão no nível máximo, siga em frente e ajude as tropas de soldados na batalha contra os demônios. Mais a frente salve o soldado derrotando o mostro. No lado direito do cenário recarregue a energia dos especiais das espadas, basta manter pressionado o botão X do controle. Debaixo da escada você encontra o Herb (Planta medicinal) e no canto esquerdo um mapa do local. Suba as escadas mate mais um mostro e entre no templo, encare o primeiro Chefe que serve mais como aquecimento. Derrotando-o você estará frente a frente com Nobunaga, mas algo acontece, Samanosuke é sugado por um portal do tempo.
França - ano 2004
Devolta a França(ano 2004) na pele de Jacques, mate os demônios e ajude seu amigo. Encurralados e sem munição, eis que surge Samanosuke. No controle de Samanosuke quebre a caixa próximo do Save pegue o item e saia do beco para salvar Jacques e o outro policial. Após uma breve conversa, Jacques é sugado por outro portal do tempo. Uma estranha criatura aparece no alto de um monumento. Siga em frente derrotando os inimigos, desça as escadas, quebre a caixa que atrapalha sua passagem e siga por este caminho. Suba as escadas, derrote as criaturas aladas utilizando flechas. Virando a esquerda pegue um kit de primeiro socorros. Pressione o botão de ação próximo das três chamas, desça para pegar uma nova espada. Ao subir você estará cercado por tropas de soldados que abrirão uma porta Azul que leva ao topo do monumento. Uma cena mostra a garota sendo atacada, salve-a e à leve para fora. Entre novamente pela porta Azul, pegue a Chave, suba as escadas derrotando os inimigos, use a chave na porta. Ao longo do jogo você encontrará caixas onde é necessário solucionar puzzle. Resolva o puzzle e suba as escadas para enfrentar o Chefe.
Japão - Foresta
No controle de Jacques siga em frente até ouvir um grito de uma criança. O filho de Jacques está sendo atacado por um mostro. Utilize o chicote para derrota-lo. Você ganhará de um espírito uma fada que te ajuda na coleta de itens e na mira de alvos tanto para Jacques como para Samanosuke. Siga derrotando os inimigos até encontrar um local com uma pedra e plantas. Ainda não dá para matar as plantas. Guarde bem este local, você terá que você voltar aqui. Continue pelo caminho normal até duas casas destruídas onde Samanosuke se unirá à você. Pegue os itens do local e suba as escadas até acontecer uma cena, examine o altar e veja que está faltando um item. Tome o caminho da direita. Mate os pássaros, abra a caixa e receba instruções de como utilizar as argolas com asas para atravessar até o outro lado da montanha. Continue abrindo as caixas e usando as argolas para atravessar até chegar em uma ponte. Desca pela escada, bata nas caixas para liberar uma argola e na outra para encontrar uma placa de prata. Faça o caminho de volta até o altar onde Samanosuke o deixou. Mate os ninjas e encaixe a placa no local para que Jacques receba uma nova arma. Desça as escadas ao invés de matar as plantas. Passe novamente pela duas casas e volte onde havia uma pedra e as plantas que não deixavam você passar, pegue a chave e suba novamente as escadas agora sim tome caminho da esquerda. Desça matando as plantas até se encontra com Samanosuke, mate os inimigos e use a chave no portão, continue avançado até encontrar o Save e uma caixa com puzzle. Salve o jogo e entre na porta para enfrentar o Chefe.
França - Subterrâneo
Novamente sobre o controle de Samanosuke você tem a opção de entrar na porta azul e subir o monumento e coletar alguns itens usando a fada ou descer pela passagem do subterrâneo. Descendo pelo subterrâneo, atravesse o corredor e encontre uma chave com um soldado. Desça e utilize a chave na porta. Mate as criaturas, entre na primeira porta e encontre um guarda ferido, após uma breve conversa acione a alavanca no painel para ligar as máquinas. Saia e dobre a esquerda, baixe a ponte e continue o caminho até encontrar uma outra porta. Entre e enfrente as criaturas, no lado esquerdo desse local você encontra uma nova roupa. Suba a escada e encontre um papel com instruções para usar na porta central. Esta portal requer um código de três números. São poucas as combinações possíveis. Comece mudando o último número da direita para esquerda. Depois altere o segundo número. Caso não queira quebrar a cabeça, digite o número 314(Onimusha 3 Japão). A porta será destravada. Entre e resolva mais um puzzle, desça a escada e caia no esgoto, enfrente as criaturas e suba a escada do lado oposto para pegar uma válvula. Retorne a outra sala, suba a escada onde encontrou o papel com os números e coloque a válvula na máquina. Um portal se abrirá, desça e a acione a alavanca da máquina, vire-se e entre pela porta no canto. Baixe a ponte acionando o painel, siga por este caminho. Cruze o caminho ao invés de descer para o esgoto, pois tem entulho atrapalhando seu caminho. Cruzando o caminho, suba a escada e de uma espadada na corrente que prende uma esfera. A esfera irá rolar e limpar o caminho. Agora sim, desça a escada e impurre a esfera para ajudar os soldados que estão sendo atacados. Mais a frente você verá uma escada, suba e mate a criatura, fale com o soldado e receba uma chave. Retorne um pouco e use a chave em uma porta de grades. Pegue o item no báu, volte onde falou com soldado, suba a escada.
Japão - Vilarejo
Devolta ao controle de Jacques, siga enfrente até localizar uma porta onde há dois tigres na entrada(próximo ao Save). Entre e fale com o dono(Roupão Azul). Após uma conversa não muito amigável Jacques será colocado para fora, fale com o menino que tenta pegar algo no báu e despois com um vendedor de melâncias na esquina próximo ao início da fase. Depois que receber uma melância do vendedor volte e ofereça ao menino. Uma argola sairá do báu, utilize-a para subir no telhado e alcançar a janela da loja. Ousa o que o velho de roupão azul diz. Pegue uma chave no canto, desça e abra a porta no fundo da loja para pegar uma nova roupa. Volte e saia da loja, mate as criaturas e siga para a rua do vendedor de melâncias. Continue matando os inimigos, atravesse pela portal no final da rua. Você será recebido por uma saraivada de flechas, elimine os arqueiros e a criatura, use a chave na porta. Entre e receba uma nova arma. Saia desde local e faça o caminho de volta, cruze a ponte e atravesse o portão. Desça pela a escada e cruze o porto, suba e utilize a arma que ganhou para abrir a porta. Entre e pegue o item. Ao sair uma criatura abrirá a passagem, siga por este caminho. Jacques e Samanosuke irão enfrentar um cara. Vencendo o desafio Jacques pula com sua moto para um navio que está deixando o porto. Mate os inimigos do convés, abra a porta e desça as escadas. Quebre o quadro e abra o báu, derrote a criatura que saiu de lá para receber a chave. Utilize a chave na porta, entrando pela porta pegue o livro no báu e resolva o puzzle para receber um artefato. Faça o caminho de volta e assiste a cena.
França - Igreja
Para que Samanosuke possa entrar na igreja é necessário que sua arma(dupla espada amarela) esteja no nível 2. Utilize a segunda opção do Save para aumentar o nível dessa espada. Caso não consiga aumentar o nível dessa espada, faça algumas batalhas descendo novamente pelo esgoto. Abrindo a porta da igreja derrote os inimigos e explore o local. Você encontrará 4 estátuas com uma nevoa esverdeada sobre elas, note que a quantidade de agrupamentos de velas acesas frente cada estátua é diferente. Todas as estátuas possui 4 agrupamentos, mas nem todos os agrupamentos estão acesos. Mais no centro você encontra uma outra estátua de uma águia com um cifre. Você terá que voltar aqui em breve. Siga para o fundo da igreja e do lado direito do altar acesse um painel vermelho. Entre pela passagem debaixo do altar, continue por este caminho até uma armadilha com lâminas. Explore o local com cuidado para não ser acertado pelas lâminas. Próximo a um livro você encontrará vários pequenos crânios e um maior que desliga as lâminas e que abre uma passagem. Entre por essa passagem. No caminho você encontra um cruzamento, na parede no meio desse cruzamento tem uma figura de um crânio, dê um golpe de espada no local iluminado de cor laranja. Mate os inimigos e pegue o item na parede. O caminho do lado esquerdo desse cruzamento leva a uma porta, porém é necessário a espada azul. O caminho da direita desse cruzamento leva a um buraco, será necessário uma escada para descer. Porém agora você deve retornar para igreja. Faça o caminho de volta a igreja. O item que retirou do crânio permite sugar(botão X) a nevoa das estátuas. Comece pela estátua que possui somente um agrupamento de velas acesas, depois aquela que tem dois, em seguida três agrupamento e por último aquele que possui quatro agrupamentos acesos. Vá até a águia e receba uma nova espada(azul). Desça novamente pelo altar e volte ao cruzamento onde o item foi encontrado. Use a espada que recebeu para abrir a porta. Aqui a armadilha com lâminas não pode ser desligada, explorer o local até encontrar uma porta onde falta um crânio, lembre bem dessa porta você terá que voltar para avançar no jogo. Continue explorando o local e encontre um báu protegido por plantas, mate as plantas e pegue a escada. Agorá retorne até o buraco, caminho da direita do cruzamento. Coloque a escada no buraco e pegue o crânio que falta para abrir a porta. Enfrente os dois Chefes. Mate os Chefes e use a máquina para se teletransportar para um templo.
Templo - Passado e futuro
Com Samanosuke, entre pela única porta do local, frente ao navio. Você estará no salão principal do templo que possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o passado e vice e versa. Pegue no báu as instruções de como enviar os itens e trocar de personagem e de tempo. Suba a escada no centro desse local e pegue o medalhão amarelo. Desça e acesse o espelho rosa. Na primeira opção do menu escolha o(s) objeto(s) que deseja enviar. Selecione o medalhão. Na segunda opção do menu você seleciona opção para concluir. A fada levará o medalhão para Jacques. Mate os inimigos e entre no salão principal do templo. Suba a escada e encaixe o medalhão no seu local de origem(tocha amarela). Entre pela porta da escada que se ergueu. Utilize a argola com asas para passar para o outro lado, pois o caminho está imundado de água. Mate os inimigos. Note que na parede ao lado está faltanto um chifre, entre na porta pegue dois livros no báu, mate os inimigos utilize o elevador para subir. Na biblioteca mate os inimigos, encaixe o livro no espaço que está faltando um livro. Altere a posição dos livros para que o resultado final seja 22. Entre pela passagem que se abriu. No centro, será necessário uma espada laranja(Samanosuke) do lado esquerdo, um bônus e do lado direito, um báu contendo uma argola. Abra o báu e retorne até a biblioteca. Utilize a argola para alcançar o andar de cima, pegue um livro na prateleira e um chifre no báu. Faça o caminho devolta e coloque o chifre no local que está faltando. A água vai escoar, retorne ao salão principal e utilize o espelho rosa para trocar de personagem. Com Samanosuke suba a escada da porta com tochas amarelas, continue e suba as escadas até a sala com elevador. Nota Samanosuke não pode usar o elevador ainda. Pegue o medalhão com pedra roxa e encarre mais um Chefe. Matando o Chefe, volte para a o salão principal utilize o espelho rosa para envia o medalhão para o passado.
Com Jacques suba a escada do salão principal e encaixe o medalhão em seu local de origem(tocha roxa). Entra pela porta na qual a escada se ergueu(porta com tochas roxa). Mate os inimigos e atravesse está sala. Novamente você encontra um local onde um chifre está faltando. Por enquanto, suba as escadas e entre na porta acima, mate os inimigos e utilize as argolas para passar para o outro lado. Resolva mais um puzzle para pegar o item do báu, continue o caminho e você encontra mais uma arma(roxa) faça o caminho de volta e abra a porta roxa. Não é necessário entrar, volte para o salão principal e use o espelho rosa para trocar para Samanosuke. Com Samanosuke suba a escada da porta com tochas roxa. O vidro irá se partir corra para não morrer afogado. Na próxima sala, entre pela porta roxa e pegue umas asinhas no final da sala. Saia e suba as escadas, entre na porta, quebre as caixas e pegue outro chifre. Volte e coloque o chifre no local próximo a porta de entrada. Na outra sala a água escoará, faça o caminho de volta para o salão principal. Utilize o espelho rosa para enviar a asinha para Jacques. Jacques não pode sugar a nevoa esverdeada que impede a passagem pela porta. Faça o caminho pela porta onde se encontra o navio, esta porta não possuir tochas. Utilize as argolas do navio para subir e encontrar a porta. Entre e desça as escadas, abra a porta roxa(Sala das máquinas) e coloque as asinhas na argola que está no chão. Utilize a argola para atravessar pelas máquinas, pegue o item na máquina no final da sala e faça o caminho de volta até o salão principal. Utilize o espelho rosa para enviar o item para Samanosuke.
Controlando Samanosuke, sugue a nevoa para entre pela porta com tochas roxa. Atrevesse a passagem matando os inimigos, entre pela porta roxa(Sala das máquinas), atravesse a sala e coloque o item devolta na máquina. As máquinas serão religadas e Samanosuke poderá usar os elevadores. Saia dessa sala e desça pelo elevador, quebre as caixas e receba o machado laranja. Mate os inimigos e use novamente o elevador para subir. Faça o caminho de volta até o salão principal. Do salão princial, entre pela porta com tochas amarelas. Siga matando os inimigos até chegar a sala que da acesso ao elevador, utilize o elevador para subir e acessar a biblioteca. Utilize o machado laranja para abrir a porta laranja, entre e pegue o livro na prateleira, uma roupa no báu e o medalhão com pedra laranja no final da sala. Faça o caminho de volta. No salão principal utilize o espelho para enviar o medalhão para Jacques, no controle de Jacques suba a escada e coloque o medalhão no lugar de origem. Desça e entre pela porta com tochas de cor laranja, utilize a argola para atravessar, abrindo a grande porta esteja preparado para o Chefe. Derrotando o chefe, mate rapidamente os inimigos e continue subindo para não morrer afogado, corra e pegue o trem. Novamente sobre o controle de Samanosuke, entre pela porta com tochas com de Laranja. No caminho resolva o puzzle da caixa, siga até a grande porta onde Jacques enfrentou o Chefe. Entre e assista a cena.
Igreja - Parte 2
No controle da garota, mate os inimigos e pegue o item no báu. Entre na igreja e desça pela passagem por debaixo do altar. Mate os inimigos e siga o caminho da direita. No caminho que possui um cruzamento, entre na porta azul. Na próxima sala tenha cuidado com as lâminas, passe com cuidado e entre na porta com os três crânios, enfrete os Chefes e entre na passagem de onde eles vieram. Pegue o livro na prateleira. A fada aparecerá informando que Samanosuke foi aprisionado.
Zoológico
Mate as criaturas aladas e pegue um kit de primeiro socorros subindo a escada do lado esquerdo. Desça e siga enfrente. O caminho que dá no Save leva até um barco, porém você precisa pegar uma chave. Tome o caminho da esquerda subindo as escadas e enfrentando as criaturas. Mais uma criatura sairá de uma caixa, atrás das caixas tem uma porta, mas não dá para entrar por ela, siga enfrente e até encontrar uma porta azul, entre por ela. Mate as criaturas, mais a frente você verá uma porta que é necessário a espada azul com dois níveis, guarde bem este local, em breve será necessário voltar aqui. Tome o caminho da esquerda, entre pela porta, mate os inimigos e pegue o kit de primeiros socorros no báu. Mantenha o rosto da personagem atrás da figura do panda, a energia vital será recuperada aos poucos, siga em frente. Entre pela porta no final do caminho, explore o local até encontrar uma escada, desça por ela. No local tem uma máquina com algumas alavancas, acione as alavancas uma por uma, pegue os itens que aparecem nas caixas ou enfrente as criaturas. Acionando todas as alavancas você estará com a chave do barco que pegou no corpo dentro da caixa e uma nova arma. Suba a escada e saia pela porta com a inscrição II. Faça o caminho devolta e tome o caminho do Save, desça as escadas e use a chave no painel do barco. Assista a cena e depois mate os inimigos que invadiram o barco. O barco segue seu caminho, depois que ele chegar ao seu destino, saia e suba as escadas. Siga em frente, mate os inimigos e entre pela porta, uma planta gigante está guardando a entrada para o subterrâneo, dê um fim nela e desça pela passagem. Encontrando Samanosuke e o filho de Jacques, mate as criaturas e acione o painel na parede. Assista a cena.
Zoológico - Parte 2
Controlando Samanosuke, pegue o item que a garoto deixou cair, suba as escadas, mate os inimigos, este local possui uma porta cinza, mas você ainda não tenha a chave. Faça o caminho de volta até o barco. Acione o painel no barco. Quando o barco chegar ao seu destino final, saia e suba as escadas. Mate os inimigos, vire a direita subindo as escadas, siga em frente e entre pela porta, mate os inimigos e use a espada azul para abrir a porta, é necessário que a espada esteja no nível dois. Pegue a chave na prateleira e faça o caminho de volta até o barco. Acione o painel no barco para navegar pelo canal, saia do barco e suba as escadas. Siga em enfrente entrando pela porta de vidro, mate o inimigo, use a chave para a abrir a porta cinza. Avance devagar, pois este local está cheio de inimigos que podem tirar bastante energia de Samanosuke. Entre na sala da esquerda, mate os inimigos e resolva o puzzle da caixa, pegue um livro na estante e instruções na cadeira, salve o jogo no Save ao lado, entre na porta e esteja preparado para enfrentar o Chefe.
Castelo - Passado e futuro
Este local possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o passado e vice e versa. Pegue um livro no chão, use o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Jacques, enfrente o openente, mate as criaturas aladas e utilize a argola para subir. Entre na porta e pegue um livro no báu, fale com um morador local e no centro desse local acenda quatro tochas(botão de especial) para parar os espetos e pegar a chave no báu. Acenda a tocha do lado do báu para poder sair. Continue seu caminho, atrevesse a porta e utiliza a argola para subir, salve o trabalhador que está sendo atacado para receber uma Herb. Utilize o espelho rosa para mandar a chave para Samanosuke.
No controle de Samanoskuke, siga em frente, mate os inimigos e use a chave no portão. Suba as escadas matando os inimigos, pegue um livro no báu e continue subindo. Mate a planta gigante e pegue o medalhão no báu, faça o caminho de volta. Próximo ao Save, coloque o medalhão no portão de ouro, resolva o puzzle da caixa, enfrente os inimigos e pegue um item vermelho no báu. Volte até o espelho rosa e envie este item para Jacques.
No controle de Jacques, passe pela porta de metal próximo ao espelho rosa. Coloque o item vermelho na figura de um animal. Figuras no chão ao lado serão reveladas. Você terá que pisar nos blocos com figuras até que todas figuras apaguem. Primeiro faça a seguinte sequência: lua, estrela, sol, depois: sol, lua e estrela, por último: estrela, sol, e lua. O caminho será aberto, desça e quebre as caixas para liberar as argolas, volte um pouco e use a argola para subir no telhado. Mate os inimigos e use outra argola para chegar a uma passagem, entre pela porta aberta, mate os inimigos, desça e mate a planta gigante, pegue o item no báu e saia pela pelo portão ao lado. Faça o caminho de volta até o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Samanosuke, siga em frente, mate os inimigos, atravesse o portal e continue subindo até encontra um portão com duas argolas de ouro, entre mate os inimigos e pegue um livro no fundo desse local. Acione o portal do tempo e você estará no monumento francês com um ambiente de nevoa com um tom laranja, mate a planta gigante e entre pela porta azul, suba as escadas matando os inimigos, no final do corredor entre na porta e continue subindo. No topo do monumento pegue a chave no báu. O portal do tempo se abrirá novamente, entre e acione para voltar. Faça o caminho de volta a até o espelho rosa. Envie a chave para o outro personagem. No controle de Jacques entre pela porta do lado do espelho. Desça as escadas até encontrar uma porta aberta(Aquela onde apareceu uma planta gigante). Entre e abra a porta do fundo com a nova chave.
Ao entrar assista a cena, mate os inimigos e saia para ganhar uma nova chave. Pegue a chave no chão e faça o caminho de volta até o trem. Próximo da argola há uma porta use a chave nesta porta. Entre e assista a cena, pegue a planta no chão. Saia e plante-a no vaso próximo de uma planta já grande. Faça o caminho de volta até o espelho rosa e troque de personagem. No controle de Samanosuke suba as escadas até o espelho rosa e Save que Jacques utiliza. No parapeito do castelo, desça pela planta que cresceu. Mate a planta gigante e entre pela porta. Mate os inimigos e quebre a caixa para pegar uma engrenagem, saia e suba novamente pela planta. Use o espelho rosa para enviar a engrenagem para Jacques. No controle de Jacques coloque a engrenagem que falta no lado esquerdo da porta. Acione a alavanca do lado direito e entre pelo porta que se abriu. Mate os inimigos e a planta gigante, pegue o livro no chão. Entre pela porta da esquerda, desça e assista a cena.
Você estará no controle da garota, faça o caminho até onde Jacques está aprisionado. Novamente você estará no controle de Samanosuke, entre na porta e desça até onde Jacques foi aprisionado. Assista a cena. Repita os comandos que são apresentados. Não erre para não ter que começar de novo. Assista a cena, saia do castelo pelo portão principal e enfrente mais um Chefe. Vencendo o Chefe você estará no controle de Jacques, abra a porta e mate os inimigos. Pegue um livro e use a argola para passar para outro lado. Entre pela porta e assista a cena.
Floresta de gelo
Você estará no controle de Jacques, bata na caixa para liberar a argola. É necessário ser bastante rápido pois o gelo pode-se partir devido ao seu peso, de Samanosuke seu ajudande e dos inimigos. Mate os inimigos para que eles larguem as argolas e você possa prosseguir. Tome o caminho da esquerda, continue matandos os inimigos para liberar as argolas. Use os especiais para liquidar com os inimigos mais fortes. Aqui não tem segredo apenas seja rápido. No final da tela entre no templo japonês e assista a cena.
Templo - Japão
Você está sozinho e precisa achar a saída desse templo, entre pela porta e pegue as instruções no chão. A luminária vermelha levanta a porta vermelha e a azul as portas azuis. Acione a argola na luminária para liberar a passagem. Depois de alguns segundos a passagem é fechada novamente. A luminária da próxima sala levanta a primeira porta vermelha. Na última sala ao fundo do caminho você encontra um báu, bata nele e derrote a pequena criatura. Acione o luminária azul para liberar a porta azul da primeira sala do templo. Volte rapidamente antes que a passagem seja novamente fechada. No báu dessa sala você encontra uma argola. Mate o inimigo na última sala desse local e use a luminária azul para liberar a porta e poder voltar. Na sala do meio você pode usar a argola que foi liberada. Tome o caminho do meio até encontrar uma luminária amarela, acione esta luminária e volte rapidamente para a última sala que possui uma luminária azul, acione a luminária e entre rapidamente pela passagem com a porta azul na penúltima sala seja rápido e entre na porta amarela. Você estará na tela do Save. Bata na cortina rosa e siga por este caminho, desça a escada, enfrente duas criaturas para libertar uma argola. Use a argola para passar para o outro lado. Pegue a esfera na imagem da criatura no centro da tela. Assista a cena.
Fortaleza
Você estará lutando contra milhares de inimigos. Aqui é um bom lugar para recuperar energia e aumentar todos os níveis. Apenas siga enfrente matando o maior número de inimigos possível. Passe pelo primeira portão e continue matando os inimigos, use a argola para subir e dar um fim nos arqueiros. Você estará próximo do segundo portão, passe e continue seu caminho até o último portão. Passando por ele você estará dentro da fortaleza. Assista a cena. Pegue um livro do lado oposto do Save. Entre no elevador e acione a alavanca, mate os inimigos que aparecem. A passagem vai estar interrompida, saia pelo buraco na parede. Resolva o puzzle na caixa, use a argola para subir e enfrente novamente o primeiro inimigo de Jacques no jogo. Entre pela janela do lado esquerdo do telhado. Salve o jogo suba as escadas e se prepare para enfrentar mais um(a) Chefe.
Torre Eifel
Você estará no controle de Samanosuke. Na base da torre vá até o canto esquerdo e resolva mais um puzzle na caixa, do outro lado tem um báu com um kit de primeiro socorros. Use o elevador para subir. Algumas criaturas irão entrar no elvador, mate-as e acione o painel do fundo do elevador para baixar a escada, suba por ela. Mate a criatura e suba a escada da torre. Tenha cuidado ao subir as escada, pois portais do tempo podem aparecer e te levar ao início das escadas e você terá que fazer tudo denovo. Subindo esse primeiro lance de escadas, você enfrentará novamente o robô, mate-o, em um dos cantos dessa tela encontre uma máquina, bata nela até destrui-lá. A energia que impede de subir as escadas será desligada. Mate os inimigos e continue subindo as escadas. Quase no topo da torre você encontrará uma escada amarela, suba e acione o elevador, mate o inimigo e suba pela elevador para enfrentar mais um Chefe.
Nobunaga
Você estará na pele de Jacques, siga pela caminho derrotando os inimigos, assista a cena. Do lado esquerdo tem um báu que libera uma argola, suba e pegue o item no telhado. Desça e entre pela porta do templo e enfrente Nobunaga. Vencendo você verá o final de Jacques. Depois será a vez de Samanosuke enfrentar Nobunaga, vença e assista o final do jogo.

Onimusha 2 Samurais Destiny

Link pra baixar Onimusha 2  Samurais Destiny abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/onimusha-2---samurais-destiny/


Detonado:



Yagyu Village 
 (1) Avance para descobrir quem chama por Jubei. Desça a escada, assista à animação e prossiga, lutando somente contra os inimigos que atrapalham o seu avanço. Ao chegar ao lago, atravesse-o assim que as pedras emergirem. Cruze a caverna e encontre Takajo. Após receber a Charity Orb, volte ao lago, mais precisamente à extremidade esquerda na entrada da caverna. Siga, detonando todos os inimigos, pegue o Frog, que fica pulando nessa região e examine a Dragon Shrine que está na extremidade do local. O jogo continua em outra cidade, assim que você receber a espada Buraitou. 
 Imasho Town (1)
 Ao término da animação, observe o bar que fica à direita de Jubei. Siga em frente, vire à esquerda e suba os lances de escada até que um vigia impeça o avanço do personagem. Volte ao centro da vila e entre no bar indicado anteriormente. Aproxime-se do cara sentado e, depois da cena da briga, entre no bar novamente e converse com o rapaz que está em pé limpando o balcão. Compre dele o item Permit, vá até a loja ao lado e compre itens de presente. Siga ao norte da rua e entre na oficina onde há dois homens conversando na frente. Acione o dispositivo na parede da sala ao norte e corra, quebrando todos os obstáculos, até o elevador no final do corredor. Use-o e encontre a arma Bow no baú (se não conseguir chegar a tempo, repita a operação). Saia, converse com os homens na frente do local, volte ao bar e suba ao segundo andar. Após a animação com Kotaro (os personagens Ekie e Magoichi ficam no primeiro andar do bar), vá à porção noroeste da vila e suba novamente os lances de escada. Entregue o item Permit para o vigia, que deixará Jubei prosseguir
. Imasho – Gold Mine 
(1) Entrando na mina, escolha o caminho que fica à esquerda do Magic Mirror na bifurcação e destrave o baú da seguinte maneira: selecione a segunda seta do lado direito, de cima para baixo e confirme. Repita o procedimento com a seta inferior da esquerda. Pegue o Buraitou Secret para habilitar a técnica secreta da espada. Volte à bifurcação e siga pela outra caverna. Na àrea seguinte, existe mais uma bifurcação. Siga para o sul e lute contra os lagartos. Prossiga, examine o altar para coletar a arma Hyoujin-Yari. Volte à bifurcação anterior e siga pela outra passagem. Acerte o dispositivo que bloqueia a passagem com a arma recém-adquirida para quebrá-lo. Examine o painel ao lado da porta e escolha “Yes” para destrancá-la usando a Charity Orb.
Chefe: Ginghamphatts 
 (1) O chefe ataca com golpes de picareta. Dos três golpes desferidos por ele, apenas o frontal curto pode ser defendido. Portanto, fique atento à movimentação dele e tente prever o próximo ataque para poder usar a técnica certa: fuga, defesa ou contra-ataque. Ele também pode pular para tentar cair sobre o herói e para derrubar pedras do teto. Use os especiais de todas as armas, mas dê preferência aos da espada Buraitou. Ataque com combos para que ele tenha dificuldade em contra-atacar. Seja rápido para sugar as almas liberadas pelo inimigos, pois ele pode sugá-las novamente. Se isso acontecer, Jubei também poderá ser tragado para dentro dele. Mantenha a posição de defesa e escape assim que a sucção terminar. Se quiser, aproveite esse momento para emendar um golpe especial. Jubei poderá contar com a ajuda de outro personagem caso sua energia vital fique muito baixa. O ajudante padrão é Ekei, mas procure fazer com Kotaro, já que ele é mais eficiente no combate devido ao seu golpe especial chamado Fuma. Passe pelo homem ferido e entre na sala seguinte. Para o abrir com segredo, use a seguinte seqüência: seta inferior direita, primeira seta da lateral direita, seta inferior esquerda e segunda seta lateral direita. Pegue o item Hyoujin-Yari Secret e siga em frente.
 Imasho Town 
 (2) Ao receber o item Red Ring do homem resgatado, dê mais presentes aos amigos, compre novos gifts, fale com os cidadãos e retorne à mina. 
Imasho – Gold Mine  
(2) Explore novamente a mina e colete ouro e almas para evoluir as armas. Ajude Kotaro e Magoichi quando eles estiverem em apuros. Depois, vá até o estranho mecanismo no chão e use o Red Ring para ativá-lo e liberar uma passagem. 
Gifu Castle 
No subterrâneo, use golpes especiais para derrotar rapidamente os dois grandes monstros. Ignore um dos baús lacrados, Jubei não consegue abrir esse tipo de baú. Suba a escada em espiral e entre na mansão. Vá pela porta à esquerda, examine o painel ao fundo e resolva o enigma da seguinte maneira: coloque o número 6 no canto superior esquerdo, o 2 no inferior esquerdo, o 8 no superior direito e o 4 no inferior direito. Colete o item Bronze Mask (Right) e volte ao saguão central. Siga pela porta ao norte e continue pela outra passagem. No baú, insira a combinação: segunda seta da direita, seta superior da direita e primeira seta da esquerda. Pegue a Power Jewel e avance para a sala seguinte. Passe batido pela porta trancada e, no próximo corredor, entre pela porta. Aproxime-se do cadáver para conversar com a alma dele. Saia e suba a escada. Depois da animação, prossiga pela porta, cruze a sacada e entre por outra porta. Pegue o item Purify Charm, volte à sala com o cadáver e nele, use o item que acabou de pegar. Recolha Bronze Mask (Left), siga para a porta ignorada anteriormente e insira os itens Bronze Mask (Right) e Bronze Mask (Left) no local indicado. Siga pela passagem agora aberta e detone os gorilas ao término da animação. Pegue um Medicine no baú do outro lado da sala e avance para encontrar o chefe.
Chefe: Gogandantess  
(1) Antes de começar o confronto, lembre-se: você não pode vencê-lo por enquanto, apenas se safar para enfrentá-lo novamente mais tarde. Mas isso não significa que você precisa deixá-lo ganhar. O objetivo é mantê-lo ocupado defendendo os seus ataques para que não possa assumir uma postura agressiva. A sugestão é usar a espada Buraitou para acertar uma ou duas investidas. Fique atento para que ele não pule por cima de Jubei e o ataque pelas costas. Utilize o modo de esquiva para se movimentar e girar ao redor do inimigo para ter maior controle no embate. Ao fim do combate, Jubei fugirá pela escada. Avance até a parte externa, examine a grande bola de metal duas vezes. Na segunda, escolha a opção "Yes" para usar a Faith Orb. 
 Imasho Town 
(3) Depois das cenas com Oyu e Kotaro, vá à loja de itens. Aqui você terá que comprar todos os itens da lista para receber o White Necklace como brinde. Caso não tenha a quantia necessária para isso, volte à mina e enfrente mais inimigos. Com o White Necklace em mãos, vá ao segundo andar do bar e saia pela sacada. Converse com Oyu e siga à feira que fica do outro lado da cidade para encontrar uma que carrega um guarda-sol.  
Yagyu Village 
 (2) Repita o caminho feito no início do jogo até encontrar o corpo de Takajo, mãe de Jubei. Assista à animação e colete Ring of Takajo. Se Magoichi aparecer, converse com ele para receber a Saiga Bomb. Use-a na pedra que tapa um buraco ao lado da Dragon Shrine. Dentro, abra o baú, pegue o item Green Necklace e equipe-o para avistar outro baú. Abra-o e colte a Secret Medicine. Retorne ao Magic Mirror no início e entre pela porta ao norte. Abra o baú no fim do corredor usando a combinção a seguir: seta superior direita e segunda seta da direita. Encotre outra Power Jewel e corte os tapumes se eles ainda estiverem inteiros. No fundo da sala do lado esquerdo, corte o quadro de um esqueleto para achar o item Four Guardians (Right). Volte à sala anterior, corte outros tapumes e siga à sala da direita. Entre pelo corredor e prossiga por outra porta. Atravesse a sala e siga para a àrea externa. Entre nas sala laterais até encontrar um baú contendo Four Guardians (Left). Regresse e vá à sala que ainda não visitou. Use o Ring of Takajo na estante e movimente as peças para deixá-las na ordem certa: cor azul (Blue Dragon) à direita, cor branca (White Tiger) à esquerda, cor preta (Black Turtle) em cima e cor vermelha (Red Phoenix) embaixo. Desça pela escada, pule o buraco e agarre-se na beirada para subir. No final, corte algumas cordas e retorne correndo. Pule o buraco e segure-se na beirada. Não mova o personagem até que a lâmina passe sem atingi-lo. Depois disso, avance rapidamente no caminho de onde veio a lâmina e siga para a parte externa. 
Fog Valley – Steep Cliff
  Vá em frente e passe batido pelos báus, pois eles não podem ser abertos. Suba a escada e, no caminho, lembre-se de um dispositivo que não pode ser destruído, por enquanto. Verifique a Dragon Shrine, que fica a algumas áreas adiante para conseguir a lança Senpumaru. Volte ao dispositivo, use nova lança para detruí-la e encontrar o item Nobunaga’s Knowledge. Retorne à área com a Dragon Shrine e entre na floresta. 
Fog Valley – Path
  Aqui, dependendo da sua amizade com Korato, você pode prosseguir com ele ou com Jubei. Abra os baús selados, pegue o Blue Bracelet no primeiro e o Red Wedge no seguinte. Use o Red Wedge e entre pelo caminho de luz próximo à ponte de madeira. No Phanton Realm, avance pelos cinco níveis, eliminando os mais variados tipos de inimigos. Lembre-se de pegar o item Medicine no terceiro nível, e arma Roga-Kunai, o Blue Wedge e a Red Stone Pole no quinto. Na área da Dragon Shrine, examine o monte ao fundo e Kotaro subirá por ela. Pegue o Stealth Costume no baú e, na mata, ignore o caminho que leva a um dispositivo especial. Desça a escada, insira o Red Stone Pole na estátua próximo ao Magic Mirror e cruze o lago. Na próxima área, use a combinação a seguir para abrir o baú que fica na lateral da gruta: seta inferior esquerda e segunda seta do lado direito. Pegue o Senpumaru Secret, vá para o lado direito, use o Blue Wedge e entre no caminho de luz. Explore os novos níveis do Phanton Realm para pegar o Medicine no terceiro e o Blue Stone Pole no último. Volte até a estátua perto do lago e insira o Blue Stone Pole. Entre pela passagem, encontre Jubei e siga em frente para encontrar o chefe. O objetivo com ele é atingir o estranho inseto que causa ilusão antes que ele suma. Não avance por nenhum caminho que não tenha passado anteriormente. Se fizer isso, retornará ao início.  
Chefe: Ginghamphatts 
 (2) Logicamente, Ginghamphatts retorna com mais resistência do que na luta anterior. Aguarde até que ele pule para a floresta e observe as folhas que caem para saber por onde ele passará. Aproveite esse momento para atacar, mas tome cuidado para não ser atropelado. Continue com a mesma tática até que ele fique preso no barranco. Aproxime-se dele e desfira a maior quantidade de combos que conseguir. Use todos os golpes especiais das três armas para minar a força do inimigo. Tome cuidado com a machadada dele, ela tem um longo alcance e não pode ser defendida dependendo da força do ataque. Vencendo-o, receba o Nobunaga’s Reign e avance para sair da floresta.  
Fog Valley – Pond 
 Siga para a esquerda e suba as escadas. Há uma entrada à direita da tela. Use a espada Buraitou para quebrar o dispositivo e encontrar o item Nobunaga’s Dignity. Retorne à área do Magic Mirror e cruze o outro lago. Se Magoichi aparecer com um canhão aqui, lute com os peixes até que ele faça o disparo para destruir uma pedra. Siga para o local onde estava a mesma e colete os itens Power Jewel e Magic Jewel. Continue, entre pela porta ao final do lago e, na bifurcação, siga para a esquerda. Encontre o baú ao lado da gruta e, caso não o tenha aberto com Kotaro, faça-o com a combinação: seta inferior esquerda e segunda seta do lado direito. Pegue o Senpumaru Secret, entre na gruta e acione a alavanca. Memorize as posições do bonecos na imagem que aparecerá (preocupe-se em observar principalmente as diferenças entre as posições dos braços). Tenha em mente que você só poderá errar três vezes. Faça a combinação mostrada e entre pela nova passagem. 
Rocky Cavern 1 
Avance até a àrea com um Magic Mirror e seja cauteloso em relação ao inimigos com tentáculos. Prossiga para enfrentar outro 
chefe. Chefe: Jujudormah 
 Os ataques da inimiga são: rajadas de raio, bundadas, contra-ataques com seu guarda-chuva e um corrida para a direção que seu nariz estiver apontando. Equipe a espada Buraitou. Dê, no máximo, duas espadadas e se afaste. Tente despistá-la usando a divisória da sala a seu favor. Prefira enfrentá-la quando sua amizade com Magoichi estiver alta. Deixe que ele atire na inimiga e proteja-se, usando-o como escudo. Só saia do lugar para atacar, tentando pegá-la pelas costas enquanto ela estiver atacando Magoichi, mas não abuse, ou ela mudará de idéia e passará a atacar você. Pegue a terceira pedra Oni, a Honesty Orb, pressione o botão vermelho na parede e cruze correndo o próximo trecho até a parte externa para não morrer devido ao gás venenoso que será liberado. 
Rocky Cavern 2 
Examine o bote e use a Honesty Orb para transformá-lo em um peixe-espada mecânico. 
Oni’s Place 1
  Esteja preparado para um novo chefe assim que desembarcar.  
Chefe: Gogandantess
 (2) Má notícia: o inimigo ainda não pode ser eliminado. Notícia pior: ele está muito mais perigoso do que no primeiro confronto. Faça uma luta cautelosa, escolhendo os momentos certos para atacar. Gaste todo o MP usando os golpes especiais das seguintes armas na ordem indicada: Senpuram, Hyoujin-Yari e Buraitou. Se se afastar demais, Gogandantess lançará adagas na sua direção. Defenda-se ou esquive-se. Oyu receberá o item Red Bracelet, cuja função é sugar almas. Siga pela escada atrás da Dragon Shrine e continue pela seguinte. Nas lutas, lembre-se que Oyu também possui um combo com a arma. Abra o baú ao lado da porta trancada e pegue a Key Plate. Volte à área onde Takajo apareceu, coloque o item Key Plate na tranca da grade que bloqueia a Dragon Shrine. Fazendo isso, além da Dragon Shrine, duas outras portas serão abertas. Siga pela que fica à direita da área e pela que fica no fundo do próximo corredor. Na área com piso de vidro e peixes, elimine vários e suba pela escada que surgirá. Recolha o escudo Adarga e entre pelo buraco na parede.
 Fog Bridge 
 Colete a espada Gradius no baú ao lado do Magic Mirror. Na parte inferior, enfrente um minotauro antes do chefe. 
Chefe: Barawashya 
 (1) Logo de cara, energize a espada de Oyu ao máximo e parta para cima do inimigo. Em seguida, afaste-se e evite o combate corpo-a-corpo. De longe, lance aproximadamente 30 Daggers contra ele. A partir daí, pressione o R1 e fique girando ao redor dele, alternando entre disparar duas Daggers e desferir dois golpes de espada. Normalmente, pode-se derrotá-lo antes que todas as Daggers acabem. Se ficar de frente para ele, tome cuidado para não ser atingido por sua machadada. Pegue a Sacred Flute e retorne pelo buraco na parede. No saguão central, saia para se encontrar com Jubei.
 Oni’s Place 1
  Entre no local onde saiu com Oyu, vá até a Dragon Shrine e recolha a arma Dokoutsui. Agora, trilhe os mesmos caminhos feitos com Oyu. O ponto de parada é a sala com o buraco na parede. Siga pela esquerda, golpeie o dispositivo com a arma Dokoutsui, pegue a Circle Key e volte ao saguão central. Se Oyu aparecer no caminho, pegue o Red Necklace no baú depois que um minotauro quebrar a parede. No saguão, siga pela porta metálica ao lado do Magic Mirror. Certifique-se de reservar um pouco de energia na arma Senpumaru para poder usar seu golpe especial uma vez. Pegue o item Magic Liquid no chão, avance até o local com um elevador cursor de fotoshop e um ventilador de teto. Posicione-se debaixo dele e use o golpe especial indicado acima. Assim que o elevador estiver disponível, use-o para descer. Cruze a próxima porta. Se Ekei aparecer, um baú contendo o Yellow Necklace também aparecerá. Aproveite para coletá-lo. No baú com segredo, utilize a seguinte combinção para abri-lo: primeira seta da esquerda, seta superior central e terceira seta do lado direito. Pegue o rifle Tanegashima e suba a escada ao lado. Ao chegar na última sala, solucione o enigma assim: de cima para baixo, coloque o 1 e o 4 na primeira fileira, o 7 na segunda, o 10 na terceira, e o 13 e o 16 na quarta. Pegue a Golden Key e volte à área com o elevador. Há uma escada no canto da tela. Suba por ela, use a Golden Key no painel para parar os vagões, formando uma espécie de ponte até a outra plataforma. Nela, utilize a Circle Key para destrancar a porta e siga por ela. Na estátua, a idéia é inverter os símbolos no painel para torná-los iguais aos da figura acima. Existem várias combinações, portanto, esse quebra-cabeça fica por sua conta. em seguida, siga pelo caminho de luz.   
Gifu Castle 2 
 – Star Tower Siga pela guarita quebrada e então pelo corredor até chegar a uma escada. Desça e abra o baú com a combinação a seguir: seta superior direita, segunda seta da direita, seta inferior esquerda, primeira seta da esquerda, seta superior esquerda e segunda seta da esquerda. Pegue o Talisman, desça e encontre o Green Wedge em outro baú. A partir desse ponto, você pode escolher entre prosseguir com Jubei ou com Ekei (dependendo do nível de amizade). Vá para a esquerda e pegue o Yellow Bracelet. Na área externa, cruze a ponte, encontre a Cherry Key dentro do baú mais adiante, siga pelo portão ao lado, desça a escada e pegue a Medicine. Volte para a parte superior e entre no castelo. Siga pelo caminho norte, use a Cherry Key para destrancar a porta, pegue o Nioh Protector e entre na sala anexa. Colete a Crescent Key no baú e abra o outro com a combinação: segunda seta da esquerda, seta superior da esquerda e primeira seta da direita. Você achará uma Magic Jewel. Abandone o castelo e volte à área da ponta. No meio do caminho, use a última chave que encontrou e avance para cruzar a área alagada. Suba a escada, quebre o enfeite japonês e pegue a Medicine. No local com a cachoeira, pegue a arma Halbred no baú e continue avançando. Mais à frente, desça a escada para chegar ao cais e embarque no bote. Depois do percursso, saia da embarcação e entre pela porta. 
Chefe: Barawashya
 (2) Repita a tática usada com Oyu na primeira luta contra o inimigo. As únicas diferenças são as armas de Ekei, uma lança em vez de uma espada, e Charms no lugar de Daggers. Receba a Snake Key e retorne o longo caminho até o local onde Jubei está trancado. Use a Snake Key para libertá-lo. Siga pela porta na parte inferior e vire à direita no corredor. Use a espada Buraitou para quebrar o dispositivo e usar o item Green Wedge sobre a luz para abrir um portal. No Phantom Realm, pegue a Perfect Medicine e o Purple Necklace no último nível (são dez no total) e retorne ao estágio normal. Saia da sala e dirija-se para a esquerda. Se Magoichi aparecer na ponte a seguir, você ganhará uma nova arma, a Tri-Barrel Gun. Pegue a Cherry Key no baú depois da ponte e entre no castelo. Obs: se escolher Ekei, no fim da seqüência, você será obrigado a seguir o roteiro de Jubei. Caso contrário, pule todo o caminho feito com o primeiro personagem (inclusive a batalha com Barawasha) e apenas use o roteiro de Jubei.  
Gifu Castle
  Siga pela porta ao norte. Na área seguinte, use a Cherry Key para destravar a porta lateral e, na sala anexa, colete a Crescent Key. No baú, faça esta combinação: segunda seta da esquerda, seta superior da esquerda e primeira seta da direita e pegue uma Magic Jewel. Saia do local e prossiga pelo caminho ao norte até chegar à última sala (depois da sacada) onde há uma porta trancada. Lá, use a arma Dokoutsui para quebrar o dispositivo. Para abrir o próximo baú, siga a combinação: terceira seta da direita, seta inferior da esquerda, seta inferior da direita, segunda seta da direita, seta inferior central e primeira seta da direita. Ao conseguir o Dokoutsui Secret, pegue a Medicine em outro baú. Volte o longo caminho até a ponte sobre o lago e use a Crescent Key. Siga pela nova passagem da ponte, vire à direita e quebre a trava mais adiante usando a lança Hyoujin-Yari. Siga pelo portal iluminado. 
 Demon Cave 1 
 Aqui, mais uma vez, você poderá escolher entre dar continuidade ao jogo com Jubei ou outro personagem, nesse caso, Magoichi. Claro que isso depende do grau de amizade entre os dois personagens. Dispare contra os baús petrificados para abri-los e pegue o Green Bracelet no primeiro. Mais adiante, derrote o inimigo que fica grudado na parede, acione a alavanca que surgirá e siga pela ponte que aparecerá. Vaculhe os baús para conseguir os itens Rasha Gloves e Great Powder Tube e a arma Flamethrower + Fuel. Volte ao Magic Mirror mais próximo e use o Great Powder Tube para que o homem retorne ao seu estado normal. Receba um Medicine e faça o caminho de volta. No caminho, livre-se da criatura que rouba o item recém usado para poder recuperado. Caso ela suma antes disso, saia da sala e entre novamente para reencontrá-lo. Use o mesmo item para que Jubei volte ao normal. Vá pelo caminho à esquerda do Magic Mirror. Se Kotaro aparecer, entre pela passagem aberta por ele para encontrar o Blue Necklace em um baú. Bem mais adiante, derrote o inimigo na parede e acione a alavanca que fica atrás dele. Prossiga até encontrar o Great Powder Tube e destrua o dispositivo com a Senpumaru. Abra o baú com a seqüência: seta inferior da esquerda, segunda seta da esquerda, seta inferior da direita, segunda seta da direita e seta superior da esquerda. Recolha a Power Jewell que encontrar, use o Great Powder Tube no homem na frente de uma das entradas para receber a Secret Medicine. Na área inicial, utilize o mesmo item nos homens petrificados para ganhar um Medicine. Seja qual for a seqüência feita, abandone o estágio. 
Gifu Castle – East Area 
Saia da casa e, na ponte, continue pelo caminho ao norte. Na cachoeira, se Oyu aparecer, salve-a para restaurar totalmente o MP e o HP. Dentro da casa mais adiante, desça a escada e entre no bote. Ao desembacar, entre no casarão. Use o item Great Powder Tube nos homens que bloqueiam a passagem e continue em frente após pegar outra Secret Medicine. Para solucionar o enigma do altar, da esquerda para a direita, e contando o espaço vago, selecione as pedras na ordem indicada: quinta, terceira, quarta, sexta, sétima, quinta, quarta, segunda, terceira, quinta, sexta, quarta, terceira, primeira, segunda, quarta, quinta, terceira e quarta. Siga pelo portal. 
The Oni’s Sacred Place 2 - Blood Pond 
Suba a rampa e pegue o item Special M. Liquid no baú. No meio do corredor seguinte, há uma porta com o desenho de um esqueleto. Para destrancá-la é preciso inserir três itens Fossilized Bone. Entretanto, eles só podem ser obtidos presenteando Magoichi, Ekei e Kotaro. Se já tiver coletado os três, use-os para entrar na sala secreta e pegar o Black Necklace. Avance até o corredor e siga pelo caminho da direita ao chegar a uma bifurcação. Pegue uma Magic Jewell no báu, usando a combinação : terceira seta da direita, primeira seta da direita, seta superior da esquerda e terceira seta da esquerda. Volte e siga pelo outro caminho na bifurcação. Na próxima bifurcação, vá em sentido ao sul e use o golpe especial da arma Senpumaru para ativar o elevador ao lado. Use-o e, no outro andar, pegue a Scarlet Key no chão e destranque a porta seguinte.  
Oni’s Place 1 
Prossiga até o saguão central e entre pela porta ao lado do Magic Mirror. Desça pelo elevador e avance até a última área desse longo caminho. Use a Scarlet Key mais uma vez para destrancar outra porta. 
Oni’s Place 3 
 Após a animação, siga pelo buraco que se abriu na parede. No corredor, pegue um Secret Medicine e entre pela porta.  
Chefe: Gogandantess  
(3) Use a Sacred Flute logo no início da batalha, para quebrar a proteção da armadura do oponente. Dê preferência à arma Hyoujin-Yari, pois o seu combo pode ultrapassar a defesa do inimigo. Aproveite também para usar alguns golpes especiais. Após pegar a Respect Orb, vá pela outra porta da sala, prossiga pelo caminho ao lado do cano mais comprido, pule de plataforma em plataforma até chegar à escada e suba. Nos demais caminhos, você encontra itens. Em um deles há um báu trancado que guarda uma Power Jewell. Abra-o com a combinação: terceira seta da direita, seta inferior da direita, seta superior da esquerda, primeira seta da esquerda e seta superior central. 
Oni’s Place 1 
 Examine a estátua e use Respect Orb. Verifique a máquina. Para abrir a porta, gire, ao mesmo tempo, o L3 várias vezes no sentido horário e o R3 no sentido anti-horário. Siga pela passagem assim que ela estiver totalmente aberta. 
Oni Genbu 
Destranque o baú com a combinação a seguir: segunda seta da direita, seta superior central, terceira seta da direita, seta inferior central, segunda seta da esquerda e seta superior da direita. Pegue a Magic Jewel, siga para o fim do corredor, colete o item Magic Liquid e cruze a porta. Recolha um Medicine no próximo baú. Continue e, depois da animação, examine os controles onde há uma luz vermelha piscando. 
Keep Tower
  Pode ser que Ekei seja o próximo chefe. Se isso acontecer, use a tática abaixo para derrotá-lo. 
Chefe: Ekei
 Aqui, Jubei só pode usar a espada Yagyu Sword. Siga a seguinte estratégia: fique a uma distância mediana do inimigo, aproxime-se para atacar e fuja em seguida. Nunca fique próximo dele quando ele energizar a lança, pois isso indica um ataque na certa. Esquive-se e acerte-o na seqüência. Você também pode rodeá-lo constantemente e atacar sem parar. Mas tenha em mente que essa técnica leva tempo, já que Ekei se defende muito bem. Ao fim do confronto, receba o Ekei’s Keepsake e pegue um Medicine ao lado da escada. Entre na cabana, colete o Purple Wedge, siga pelo corredor, que fica na parte superior direita da tela, e suba outra escada para uma nova batalha. 
Chefe: Gyaran Leader
 Como essa nuvem fica a uma altura inacessível para quase todas a armas, posicione-se embaixo dela e use o especial da arma Senpumaru. Antes disso, porém, elimine todas as nuvens menores, usando a arma Buraitou. Defenda-se ou fuja quando ela começar a girar. Colete o item Gold Scale e insira-o no pedestal da estátua ao lado direito do telhado. Saia da cabana e, antes de prosseguir pela ponte, entre na guarita ao lado e use o item Purple Wedge sobre a luz. Entre no Phanton Realm, que agora terá 20 níveis, para lutas bem difíceis. No último nível, pegue a espada secreta Rekka-Ken e examine o buraco onde ela estava encravada. Assim que uma luz emanar do buraco, siga por ele e colete o item Fashionable Goods no baú. Demon Base
  Siga pela escada na parede. 
Chefe: Ginghamphatts
  (3) Depois de um certo número de ataques recebidos, Ginghamphatts se dividirá em duas partes. Quando isso acontecer, concentre-se na parte inferior e ataque ferozmente com todos os golpes especias de todas as armas, mas não se esqueça da parte superior. Guie-se pela sombra para ter tempo de escapar dos ataques com martelo. A quantidade de almas que sairá da parte inferior do inimigo é absurda (é possível transformar Jubei duas vezes em Onimusha durante o embate). Se a parte inferior começar a rolar, corra no sentido inverso e desvie. Se conseguir, pare a investida, realizando um golpe especial. A melhor pedida para dar cabo do chefe é usar os combos e a técnica secreta da arma Hyoujin-Yari. Ele pode deixar você tonto por alguns instantes, o que é suficiente para o encaixe de uma nova seqüência de ataques. Energizá-la também é útil. Com a última pedra Oni, a Strength Orb, desça a escada e siga até a porta trancada. Abra-a, utilizando a nova pedra e desça pelo elevador.  
Chefe: Nobunaga 
Aqui você vai gastar tudo o que tem direito, golpes especiais, técnicas secretas, rifle, flechas, e mesmo assim a luta será complicada. Certifique-se de ter muitos itens de cura antes da luta. Os primeiros ataques de Nobunaga são no chão. Como eles são muito poderosos, tente encurralá-lo em um canto, desferindo rapidamente combos e o golpe especial da arma Hyoujin-Yari. Apenas alguns ataques serão defendidos por ele. Se for rápido o bastante, Nobunaga não conseguirá flutuar. Acontecendo isso, use os seguintes ataques: golpes especiais da arma Senpumaru, disparos com a Tanegashima e flechas flamejantes com o Bow. Nesta fase, os ataques dos inimigos são baseados em elementos da natureza. O primeiro são esferas de energia que marcam o chão como um relâmpago e soltam descargas elétricas em seguida. Nem pense em partir para a ofensiva nesse momento, apenas preocupe-se em não pisar sobre as marcas. O segundo ataque é o do vento. Trata-se de um vendaval que lembra a forma da lança Senpumaru (com o diâmetro bem maior), que segue Jubei por algum tempo. Procure não ser encurralado, pois não há como pará-lo. A melhor maneira de escapar ileso é atraí-lo para um dos cantos e correr para o outro lado quando ele estiver se aproximando. Em seu terceiro ataque, Nobunaga faz uso do elemento água em sua forma sólida, ou seja, gelo. Ele entra no chão e tenta atingir o herói para que seus pés sejam congelados. Assim, ele atacará novamente sem que você possa escapar. Fique atento! O último ataque é feito com arremessos de pedaços de pedras. É possível escapar com facilidade. Em certos momentos, o inimigo retorna ao alto para recarregar energia. Ataque-o enquanto ele estiver no caminho para conseguir algumas almas. Depois, afaste-se, equipe a Tanegashima ou o Bow e dispare sem parar assim que ele sair. Infeliz lembrete: é impossível se tranformar em Onimusha, por enquanto. A batalha não acabou. Jubei finalmente se transforma em Onimusha para enfrentar a segunda forma do chefe final.  
Chefe: Nobunaga (Golden Demon Lord)
  Antes de começar, é válido lembrar que nenhum dos ataques de Nobunaga é tão letal quanto ao seu pisão. Se for pisoteado, Jubei morrerá instantaneamente. Além disso, é importante saber também que apenas três pontos do inimigo são vulneráveis: um em cada braço e um na cabeça. Os ataques e maneira de escapar de cada um são os seguintes: Bolas de fogo: são três esferas flamejantes lançadas pelo inimigo. Para se safar, cruze horizontalmente toda a tela, de um lado a outro; rajada de raios laser: os feixes se movem em apenas duas maneiras diferentes (ou zigue-zague ou varrendo a tela, tanto para dentro como para fora). Tente prever como as rajadas se movimentarão e fuja como achar melhor. Não se martirize, pois esse é o ataque mais difícil de se safar; estacas: pontos avermelhados surgem no chão e grandes estacas são criadas para atingir Jubei. Movimente-se sempre e fique atento para não ficar sobre os pontos indicados anteriormente; rajada de fogo: dispensa explicações. Afaste-se o mais rápido que puder. Um quinto ataque será usado depois de um determinado tempo de luta. São cabeças que perseguirão Jubei por alguns segundos. Movimente-se bastante para não ser pego. Não há nenhuma habilidade especial para ser usada no ataque, apenas os golpes normais da versão Onimusha do herói. Use e abuse de itens como o Talisman, o Ekei’s Keepsake e o Perfect Medicine para recuperar energia. E lembre-se que ao perder a batalha você terá de enfrentá-lo em suas duas formas de novo.fim

Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy

Link pra baixar Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/psi-ops-mindgate-conspiracy-usa/


Detonado:

Capitulo 1

Welcome to moviment


Siga em frente e mate os dois guardas que estão no corredor. Do lado esquerdo haverá uma sala com munição, energia e um computador que abrirá a porta ao lado. Mate todos os guardas e aperte o botão vermelho das celas( há um item numa delas ) e use o computador para desativar o laser da porta. Entre na porta e mate todos que estão no local, vire para o corredor da esquerda e entre na primeira porta da direita para encontrar energia. Saia e mate o guarda que está na sala do lado esquerdo para pegar o cartão, volta para a sala que vc conseguiu energia e use o cartão na porta.

Telekenesis Reawakened


Eu aconselho a vc perder alguns minutinhos para aprender a usar sua TK no treinamento antes de continuar, porque ele será muito importante durante o decorrer do jogo.Após o treinamento, vá para a segunda sala e use o TK nas caixas de aço para movê-las até a marca na parede. Escale a parede e pule na próxima sala . No próximo objetivo, haverá 3 buracos, onde cada um deve ser preenchido com uma das caixas de aço. Entre pela porta e agora seu objetivo é acertar os inimigos com as caixas. Para completar o seu treinamento, basta derrotar cinco inimigos armados usando o TK como achar melhor.

Remote Viewing Reawakened

O novo treinamento serve para aprender as novas técnicas RV. Aperte o direcional para a esquerda e siga através das paredes até encontrar um computador. Assim que encontrar, aperte novamente para esquerda para desabilitar o poder e continue sem ele até a porta que está do lado do computador. Na próxima missão, o seu objetivo é encontrar um inimigo que está mexendo em um computador e depois acertá-los por trás, usando o quadrado. Agora, use o seu poder RV para observar o inimigo através da porta e, quando ele se aproximar e se virar, aproveite para entrar no local e abra rapidamente a porta do lado direito. Na próxima sala, haverá dois guardas espalhados, use o RV e, quando eles estiverem de costas, seja rápido e acerte-os para liberar a porta. Na última parte do treinamento, use o RV parra encontrar os inimigos e o computador, mate os inimigos e vá até o computador para destravar a porta. Encontre a porta liberada e saia.

Siga pela porta à frente e mate todos os inimigos do local até encontrar uma sala com um computador, ative-o e obtenha os itens. Volte e entre na sala ao lado onde haverá uma metralhadora e um guarda. Para passar com sucesso pela metralhadora, assim que você entrar na sala, eleve algum objeto e use-o como escudo até se aproximar da sala.

Capítulo 2

Siga em frente até a porta de aço e entre para aprender uma nova técnica.

Mind Drain Reawakened

Agora, sem dúvida nenhuma, você vai aprender o melhor poder do jogo. Na primeira parte do treinamento haverá um guarda na sala, vá até ele, use o R2 para sugar a sua mente e segure o botão até sua cabeça explodir. Na próxima sala haverá dois guardas, um em cada canto, faça o mesmo com eles e entre na porta que está situada no centro da sala. Agora, vá para o lado esquerdo, sugue a mente do guarda que está no computador sem ele perceber e repita o procedimento com os outros (estes você pode matar antes) até recuperar toda a barra de MD. É o fim deste treinamento.

Siga em frente e mate os dois guardas que estão do outro lado da plataforma, agora desça as escadas e vá para o local em que eles estavam para destravar a porta usando computador. Volte, entre na passagem destravada e vá pela primeira porta do lado direito. Na câmara de gás, use o TK para estourar o vidro com o inimigo. Assim que sair da câmara, repita o procedimento nas outras duas para obter os itens e entre na porta do lado esquerdo. Siga em frente e mate os guardas que estão no corredor, entre no necrotério e mate os dois homens que estão no local para obter o item que destranca a porta da sala ao lado.

Saia e vá para a porta que está trancada, agora, vá em frente no corredor até uma pequena cena aparecer na tela. Quando ela terminar, use o seu RV para atravessar a sala do chefão e obtenha o código da porta que está em cima da mesa, entre na sala da mainframe e mate os três guardas. Siga até o computador e, quando a animação terminar, volte e desça as escadas do lado direito para obter os itens que estão escondidos no esgoto. Volte e, do lado esquerdo do computador, haverá uma passagem pela tubulação de ar perto do teto. Tire a porta com o TK e coloque uma caixa para que o seu personagem alcance a passagem.
[right:63d4eaaa4e]http://www.forumgames.com.br/kriskohr/DetonadosPS2/PSIOPS/fig4.jpg[/right:63d4eaaa4e]
Dentro da tubulação, coloque a caixa no seu lado esquerdo e a use como plataforma, siga até a penúltima turbina e aperte o botão para desligar a turbina à frente. Mate os inimigos e aperte o botão novamente para matar o guarda que está no corredor, siga em frente e pule no buraco para encontrar uma porta. Assim que passar pela porta de aço, entre na porta ao lado para assistir uma animação e obter os itens da sala, saia e mate todos os guardas que estão na plataforma até se aproximar da porta.

O seu objetivo é plantar três bombas nos locais indicados. Para plantá-las, basta subir em cima da marca vermelha. Assim que plantar as três bombas (use o mapa para se orientar), você enfrentará um mestre, mas antes termine com todos os guardas que estão sendo controlados por ele. Quando os guardas se aproximarem, arremesse-os nas cabines para explodi-las. Terminando com as cabines, é a vez do mestre e do guarda que está com ele. Mate primeiro o guarda e, depois, arremesse as caixas no mestre até derrotá-lo. Assim que a contagem começar, fuja até o elevador do silo e mate todos os guardas enquanto estiver no elevador. Chegando no fim do destino, apenas ande para frente para completar a fase.

Capítulo 3

Quando a fase começar, contorne o campo pelas sombras e entre na primeira porta, obtenha os itens e suba as escadas. Siga em frente e entre na porta para assistir uma cena, agora desça as escadas e entra na porta à frente para começar o treinamento.

Mind Control Reawakened

No treinamento, primeiro domine a mente do guarda e use-o para ativar o computador e liberar a porta. Na próxima, dome um dos guardas e mate o outro. Na terceira parte do treinamento haverá três guardas na sala, obtenha o corpo de um deles e mate os outros dois. Vá até o barril que está atrás dos computadores e cometa suicídio para abrir a próxima porta. Agora, na última parte do treinamento, controle a mente do guarda que está à sua frente e mate todos os outros. Então se suicide e controle outro guarda que aparecerá na sala até completar o treinamento.

Aproxime-se do portão e use o MC no guarda para matar os outros e abrir o portão. Mate o sniper que está em cima da laje e obtenha a mente do outro para ativar o botão que faz a escada descer. Suicide-se e suba as escadas, jogue o corpo no teto de vidro e, logo após, pule e acabe com todos os inimigos. Obtenha os itens e entre na sala à frente para matar os dois guardas. Suba na caixa, domine o guarda que está abaixado ao lado do corredor e mate o outro antes de se suicidar. Agora, suba e vá até o computador para assistir uma cena.

Mate o guarda que está no corredor e obtenha o cartão para abrir a porta, entre e obtenha a Luna 1 com a sua amiga. Deixe o escritório e volte para o lado da fábrica para matar o guarda que está circulando no local para obter o cartão, vá para o seu lado esquerdo e abra a porta. Mate o guarda e siga em frente até encontrar uma escada para ativar o guindaste, suba em cima das caixas e obtenha o item. Escale a caixa à frente e siga até a próxima torre para ativar ou outro guindaste, suba em cima das caixas e coloque uma caixa de madeira ao lado da caixa que o guindaste elevou para escalá-la. Entre na passagem que a cena anterior mostrou e assista uma nova cena. Após a animação, obtenha o cartão e volte para o começo da fase. Assim que chegar na área em que há os holofotes iluminando o local, abra a porta do seu lado direito e complete a fase.

Capítulo 4

Assembling the Pieces


Logo quando a fase começar, mate todos os guardas do local e acione o botão vermelho atrás do trem para que ele abra uma passagem no portão de aço. Entre pelo portão e siga para o fim da sala, onde haverá uma metralhadora em cima da porta que você deve ultrapassar (não passe sem destruí-la). Entre e mate o operário que está no local para acionar o botão em cima da plataforma. Uma porta irá destravar, siga em frente e desça a escada próxima da esteira, mate os inimigos do local e suba a escada na parede do lado direito. Mate os inimigos e entre na porta à frente, haverá um botão vermelho na parede do lado esquerdo. Acione-o e jogue algum objeto ou guarda na máquina para que você ultrapasse com sucesso, siga em frente pela plataforma e repita o procedimento com as máquinas do outro lado para encontrar uma porta.

Mate os dois snipers que estão em cima do telhado e do lado esquerdo da porta haverá uma passagem que leva para o corredor da sala em que o mestre matou os guardas. Assim que a porta se abrir, mate os guardas que estão saindo por ela e suba a escada de metal. Na laje, entre na porta e suba a escadaria para encontrar o mestre para uma batalha psíquica. Desvie dois objetos que ele arremessar e atire as caixas nele rapidamente. Quando ele fugir, saia e entre na porta para assistir uma pequena animação. Agora, tome muito cuidado, porque ele arremessará não só caixa, mas também containeres e outros objetos gigantescos. Então, seja rápido e não pare de correr ao redor da fase enquanto ele não terminar de atirar os objetos gigantes. Quando ele parar, atire as caixas de metal para causar um grande dano.

Capítulo 5

Fears Don’t Lie


Mate todos os inimigos e siga para a porta à frente, vire para a esquerda e obtenha energia e refil para os seus poderes. Volte e vá pelo outro corredor, mas se proteja com algo para passar tranqüilamente pela metralhadora que está acima da porta. Assim que a animação terminar, volte para o elevador do corredor do lado direito – mas, ainda não há como usá-lo. Então, entre na porta à frente e mate todos os guardas que estiverem no local. Haverá três portas, sendo uma nomeio e uma em cada canta da sala. Entre na do meio e siga em frente até chegar na sala de controles, domine a mente do inimigo e vá para a outra sala.

Quando chegar na outra sala de controle, acione o botão e rapidamente troque de corpo para que, com o seu personagem, você consiga acionar o outro botão em menos de cinco segundos. Com isso, a porta de ferro será destrancada. Siga para a porta e, no corredor do lado direito, obtenha o item. Vá até o computador e acione o botão vermelho para assistir uma pequena animação.

Pyrokinesis Reawakened

Agora, o seu treinamento será para aprender as habilidades com fogo. Na primeira parte, apenas aperte L2 nos galões de óleo para explodi-los; na segunda, queime as caixas sem ultrapassar a linha no chão até o fogo explodir os galões e matar o seu inimigo. Na terceira, mate os inimigos que estão se escondendo atrás dos sacos de batatas ateando fogo neles e, na última, mate cinco inimigos que estão espalhados pelo local.

Após a cena, mate o MP3 usando PK para atear fogo em seu corpo, então, use o TK para arremessá-lo na parede. Volte para o corredor em que você avistou o elevador e mate o guarda para obter o cartão do elevador. Desça para o andar 98 e, assim que chegar, domine a mente de um dos três inimigos e mate os outros. Quando acabar com todos o s inimigos do local, use o TK para jogar a bola na porta de madeira te que ela seja completamente destruída. Entre e você encontrará uma mulher que fará com que você sofra tremendas alucinações. Após as alucinações e a cena, mate os zumbis, sugando a mente deles.

Volte para o elevador e escolha o andar 97. Assim que a porta do elevador abrir, quebre a câmera à sua frente e mate os inimigos. Suba a escada e quebre a câmera da sala de controle, destrua a metralhadora e vá até o computador para acionar o botão vermelho que libera a porta central, entre e obtenha todos os itens para enfrentar um mestre.
Na luta contra o mestre, mate primeiro as estátuas usando o TK e depois arremessando os vasos para destruí-las. Acabando com todas, chegou a vez de enfrentar Wei Lu, que se transformou em um demônio gigante. O demônio tem três cabeças, então, apenas arremesse os objetos nas cabeças que Wei Lu morrerá rapidamente. Quando a animação terminar, volte para a sala onde estava a metralhadora para encontrar um MP3. Acabe com ele e desça pelo seu lado esquerdo para encontrar uma porta e completar o capítulo.

Capítulo 6

Logo que a fase começar, domine a mente de um dos guardas antes que eles destruam a ponte. Caso eles a destrua, ultrapasse-a usando os pedaços que sobrarão. Entre pela porta e não tente passar pelo campo magnético, apenas espere os inimigos aparecerem na porta à frente e arremesse-os no local para destruí-lo. Siga em frente e suba a escada. Na próxima porta, obtenha o corpo de um dos inimigos e puxe a alavanca. No corredor, vire à direita e espere uma imensa luz passar, então, corra para um local seguro e entre na próxima porta para encontrar a outra alavanca. Repita o procedimento até a porta central do quarto 3 tornar-se ativa, desça a escada e obtenha o gnomo que está escondido na água.

Suba a escada e entre na porta, mate o inimigo e acione o botão vermelho da sala à frente. Após a pequena cena, siga para a próxima sala e mate os guardas, obtenha uma das bombas que você derrubou e arremesse-a na grade para abrir a passagem. Entre na próxima sala, acione todos os botões da parede e entre na porta ao lado para assistir uma cena. Depois, mate todos os guardas que entrarem na sala e pegue o cartão que a moça deixou em cima da mesa. Entre na sala ao lado e siga em frente para assistir uma outra animação e, quando terminar, mate os dois MP3 e vire à esquerda para destruir a metralhadora ao lado da porta.

Use uma caixa e pule dentro da sala que está com a porta trancada para obter os itens e siga para a última sala do corredor, onde há um guarda com o cartão pra o elevador e escolha o 99º andar. Antes de prosseguir para enfrentar o mestre, salve o seu progresso. Agora, para enfrentar a primeira forma de Marlena, basta esperar ela atirar e corra ao redor do local. Quando ela usar o segundo poder, esconda-se atrás da camada de vidro que aparecerá e arremesse os galões de oxigênio em cima dela. Assim que derrotá-la pela primeira vez, esteja certo de que ainda sobrou bastante energia para enfrentá-la pela segunda vez. Para derrotá-la de vez, continue arremessando os galões de oxigênio e circule muito ao redor da área de batalha.

Capítulo 7

Quando a animação terminar, siga em frente para aprender uma nova técnica psíquica.

Aura View Reawakened

Com essa nova técnica, você poderá descobrir coisas secretas que estão escondidas pelo mapa, tais como minas, rachaduras na parede que revelam salas e passagens, etc.

Siga em frente e ative o AV para detectar a presença das bestas, mate-as com tiros ou usando o TK. Siga em frente e passe pela ponte, vire para a esquerda e entre na porta do lado esquerdo. Após a animação, dependendo da dificuldade do game, você encontrará ou não um guarda. Em Easy, você não o verá, portanto, basta apertar o botão do computador sozinho. Se for acima de Easy, domine a mente do guarda que está do outro lado da cela e aperte o botão do computador para ver outra cena.

Saia e entre na sala à frente, onde haverá um sino e uma estátua caída. Coloque a estátua em cima do altar para desvendar uma passagem secreta na parede. Do lado esquerdo, você também encontrará uma parte na parede com uma rachadura, quebre-a e obtenha os itens que estão dentro. Vá para a sala em que há uma espécie de pirâmide e use o seu TK para agarrá-la, volte para a sala anterior e coloque-a no pilar da porta da direita. Com isso, a porta se destrancará, entre na sala e obtenha os itens antes de subir as escadas. Na próxima sala haverá algumas bestas, então, obtenha a energia e entre na porta do seu lado esquerdo para assistir uma pequena cena. Após a cena, ative o AV para descobrir uma parte falsa no chão. Atire até quebrá-la e obtenha os itens e a pirâmide, volte para a porta dupla e vá para os dois pilares da porta à frente e, usando o AV, coloque-a no pilar azul.

Volte para a porta em que você colocou a primeira pirâmide e obtenha-a para colocá-la no pilar vermelho. Com isso, a porta se destrancará. Na próxima área haverá quatro esferas, estando uma cada canto da sala, coloque-as nos pilares correspondentes às cores das esferas. Para descobrir qual a cor da esfera e do pilar, use o AV. Suba no pilar central e ative o botão para assistir uma pequena cena. Quando a cena terminar, mate o guarda que estava possuído e todos os outros que estiverem no local. Siga em frente e suba pela escada da parede para matar o MP3 que está em cima da plataforma atirando de sniper e também obtenha os itens.

Desça e siga em frente até encontrar uma escada na parede do lado direito, suba e mate o guarda para prosseguir normalmente. Haverá uma outra escada que dá acesso a antena parabólica, contorne-a e entre na porta que leva para a torre para assistir uma animação. Volte rapidamente para a sala em que há uma estátua e um sino e entre pela porta que você encontrou na primeira pirâmide. Entre na porta da esquerda e suba as escadas para completar a fase.

Capítulo 8 – The Ultimate Power

Retire todos os entulhos da sala e obtenha a energia que ficou coberta pelos destroços, entre na sala à frente em ate os guardas. Siga para a porta, vire para a esquerda para chegar no laboratório e use o AV para descobrir o código que está no quadro. Vá para a sala ao Aldo, suba em cima da área que está com uma espécie de campo magnético e, em seguida, entre na porta à frente para enfrentar as bestas. Assim que terminar com todas, entre na sala ao lado e obtenha a energia, volte e siga em frente até encontrar um corredor do lado esquerdo com uma porta. Entre por ela e acione o botão do computador para digitar o código que você adquiriu no laboratório (no meu caso foi 4391), e confirme para aparecer na tela uma contagem regressiva.
[left:63d4eaaa4e]http://www.forumgames.com.br/kriskohr/DetonadosPS2/PSIOPS/fig3.jpg[/left:63d4eaaa4e]
Saia da sala e mate os guardas do loção, volte e entre na passagem do lado esquerdo, em que há a seguinte mensagem na parede: “Why do you like my pets?”, para encontrar uma porta e assistir uma pequena animação. Agora, volte e vá para a porta vermelha que está trancada para dominar a mente do guarda que está lá dentro. Com ele, acione o botão vermelho no computador para abrir a porta e obtenha os itens. Repita o procedimento com o outro guarda que está na sala ao lado, abra a porta à frente e logo que entrar na sala haverá uma animação.

O seu objetivo será enfrentar o mestre. Pra derrotá-lo não é complicado, espere-o atirar os seus lasers ou as bestas e , qd ele mostra os monitores, arremesse os objetos para destruí-los. Abra a porta e mate todos os guardas que estão no local, depois, pule na rampa central e, usando o AV, descubra onde as minas estão escondidas. Mate o MP3 que está do outro lado do corredor, tomando cuidado ao ultrapassar as minas. Vire para a esquerda, obtenha os itens e vá para a direita para assistir uma pequena cena de uma pedra gigante cobrindo a passagem. Para destruí-la, use o PK e siga em frente, vire e entre no elevador para matar o MP3. continue em frente e mate os três MP3 à beira do rio e vire para a direita, com cuidado para não esbarrar nas minas, e suba a rampa usando o AV.

Vire para a esquerda e mate os guardas que estão no corredor, depois, vire novamente para a esquerda. Siga em frente na ponta para assistir uma cena. Quando a cena terminar, vá até o elevador para chegar ao local em que o General está. Para derrotá-lo há dois meios, um simples e um difícil. Começando pelos simples, enquanto ele estiver enchendo a sua energia, use o PK e destrua os seis pilares que estão girando em volta dele. E o mais difícil é esperar o general encher a sua energia, sem destruir os pilares, e depois arremessar as pedras enquanto ele estiver flutuando. Assim que terminar a batalha contra o General, curta as cenas finais do game.

Fim.


Macetes:
Lista de fraude

Para inserir estes, simplesmente desça até "Conteúdo Extra" e puxar o gatilho direito, ou apertar o botão R1 Um teclado aparecerá Game Cheats..:

     Levar menos dano: 548975
     Use menos energia PSI: 456456
     Allpowers: 537893
     Munição ilimitada: 978945
     No Head: 987978

jogando Modos

     Modo Arcade: 05051979
     Modo Coop: 07041979
     Survival Mode: 7734206
     Modo Dark: 465486

Nick Modelos

     Formação Nick: 564689
     Nick urbana: 484646
     Wasteland Nick: 975466
     Discrição Nick: 456498

Sara Modelos

     Sara: 135488
     Psi Sara: 468799
     Suicídio Sara: 678999

Barett Modelos

     Barrett: 497878
     Formação Barret1: 196001