segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dragon Ball Z Infinite World

Link pra baixar Dragon Ball Z Infinite World abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dragon-ball-z-infinite-world/


Dicas:
agora vou ensinar como dar um combo que tira muito life
quando o oponente estiver com a guarda baixa:
isso funciona com quase todos os personagens: R1,Direita, Quadrado, Quadrado, Quadrado, C�rculo, Direita,

Quando ja estver zerado algumas sagas va no Warrior room estre no shopin e ai vc vai ver nas capsulas cinzas e ai estarao os personagens,nao se esquesa que as fuzoes estao nas capsulas vermelhas em ablidades:
para se transformar em super sayadin segure Baixo, C�rculo, dependendo do nivel de ki nao vai funcionar


não consegui por os botoenzinhos
Multiplos ataques teleportando (são nescessários alguns pontos de ki): pressione R2 e rapidamente L1

Usar item: equipe o item em skill edit antes de iniciar o combate na barra correspondente (amarela). no combate pressione X + Duas vezes pra baixo

transformando em ssj4 sem a skill de transformação: Após abilitar a fusão gogeta ssj4 não é preciso equipar mais a skill transform para se transformar em ssj4, basta equipar na abilidade 1 fusão gogeta ssj4 e carregar todas as barras de ki, e vc se tranformara em ssj4, mais não consegue se transformar em ssj, ssj2 e ssj3.

Fusão: selecione na primeira barra de skill edit Fusão xxx (após compra-la no shop "warriors room" xxx é só o nome da respectiva fusão), no combate aproxime-se do seu oponente preferencialmente após ele estar "tonto" e pressione Pra cima + O são gastos aproximadamente 2 barras de ki

Ganhando muito zeni (moeda do jogo): Zere o jogo com GOku e abilite as novas missões. Va vá até o shop (warriors room), compre uma capsula verde q se chama WE GOTTA POWER compre ela quantas vezes for possivel. Sempre que ela for equipada aumentará a o zeni recolhido por luta, mais em especial na Saga do Boo na batalha da nº18 vs Mr. Satan q você habilitara você a equipa e coloca na dificuldade Z, ao lutar aproximesse da borda do ringue e deixe Satan te derrubar. Você ganhará mais de 70mil zeni.

Aumentando a dificuldade: Vá nas capsulas cinzas e veja se estão disponíveis, normalmente é a última capsula a venda, compre as dificuldades very hard e Z por 10k zeni cda.

Fighters road: dps de zerar todo o jogo vá em shop, nas capsulas cinzas e procure por fighters road custa 50.000 dps de compra-la vá ao menu principal e perceba q foi habilitado um novo modo de jogo com novas batalhas: o fighters road.
ai galera quando você estiver com o goku o melhor combo é o seguite Quadrado, Quadrado, Tri�ngulo, Tri�ngulo, Tri�ngulo, Direita, C�rculo, ele vai dar socos chutes e vai inserrar com um kamehameha isso é com toda a geração que possui o kamehameha mais co a geração do vegeta que são aqueles que não usam o KAMEHAMEHA
o combo é o seguinte
Tri�ngulo, Tri�ngulo, Tri�ngulo, Quadrado, Quadrado, Esquerda, C�rculo, ai ele vai dar chutes socos e finalizar com um golpe de combo que seria no caso do goku o dr

DragonBall Budokai AF

Link pra baixar DragonBall Budokai AF abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dragonball-budokai-af-iso/




Dicas:

Personagem: Ação para liberá-lo
  • 17: Derrote a Android 17 com Piccolo;
  • Android 18: Complete a  de Krillin;
  • Captain Ginyu: Derrote o capitão Ginyu na aventura de Goku;
  • Frieza: Vença Frieza usando Goku;
  • Recoome: Vença o combate contra o Recoome com o Goku;
  • Kid Buu: Derrote o Kid Buu com o Goku;
  • Majin Buu: Derrote o Majin Buu com o Goku;
  • Super Buu: Derrote o Super Buu na história de Goku;
  • Vegeta: Derrote o Vegeta com o Goku;
  • Teen Gohan: Complete o episódio de Kid Gohan;
  • Gohan adulto: Termine o episódio de Teen Gohan
  • Cell: Termine a história do Teen Gohan;
  • Dabura: Derrote o Dabura na aventura do Gohan adulto;
  • Goten: Derrote Goten jogando com o Gohan;
  • Great Saiyaman: termine a história de Gohan;
  • Dr. Gero: com Yamcha, vença o Dr. Gero;
  • Kid Trunks: derrote o Majin Buu usando Vegeta;
  • Trunks: termine a história de Vegeta;
  •  Personagens secretos
  • Bardok: Quando  a história de Goku pela segunda vez, vá até a  de Raditz ao norte e entre nela para conseguir habilitar o personagem. Se você jogou Budokai 2 e guarda um Save dele no seu Memory Card, ele também será destravado.
  • Broly: Na segunda vez que estiver jogando a aventura de Goku, quando precisar achar alguém para usar os Potara Earrings junto dele, procure nas redondezas um  com ???, para começar uma conversa. Depois, vá até o ponto vermelho (onde Super Buu está), mas não entre na batalha. Ao invés disso, procure por outra marca ???. Em seguida, dirija-se até as montanhas ali perto para entrar na  Mountains. Lute normalmente contra o Super Buu e entre no ponto vermelho que vai aparecer depois. Lá esta Broly e, se vencê-lo, você o habilita.
  • Cooler: Depois de completar as aventuras do Goku e do Vegeta, comece a do Goku pela segunda vez. Depois de enfrentar Frieza, vá para o sul e enfrente o Super Sayan Vegeta. Depois de derrotá-lo, vá ao ponto no centro da tela e lute contra Cooler.
  • Omega Shenron: Na segunda vez que estiver jogando a história de Goku, pegue a SSJ4 Capsule e enfrente Broly. Depois, vá para West City, converse com Bulma e vá até o novo ponto vermelho. Na luta contra Gotenks, use Gogeta e vença. Após mais uma transformação, Omega Shenron vai aparecer e desafiá-lo. Vencendo, ele fica habilitado.
  • Uub: Com Goku,  as habilidades Super Sayan, Super Sayan 2 e Spirit Bomb. Quando estiver lutando contra Kid Buu, use o Ultimate chamado Super Spirit Bomb com o Goku no estado normal e vença a disputa de poderes. Quando a batalha terminar, vá até o ponto vermelho para lutar contra Uub.
  • Android 16: Jogando a aventura de Krillin pela segunda vez, espere aparecerem duas marcas indicando locais para ir e vá para o da direita. Dessa maneira, quando terminar a parte de Namek, a saga dos andróides estará habilitada. Procure nas ilhas do sul até achar uma com o Android 16. Leve-o até West City para liberá-lo.
  • Cell Jr.: Entre na Dragon Arena com um personagem por volta do Level 30 e enfrente adversários que estejam acima dele. Continue desafiando oponentes até Piccolo chamar você para um desafio. Vença para habilitar Cell Jr.
  • Saibaman: Quando seu personagem estiver por volta do Level 15, enfrente inimigos na Dragon Arena com o Level acima de 30. Fazendo isso, você poderá enfrentar o Nappa e, quando vencer, habilitará os Saibamen.
  • Hercule: Durante a aventura de Piccolo, depois do evento em Central City, mas antes de enfrentar Buu, vá ao deserto localizado ao sul da casa de Kame. Depois de encontrar Hercule, vá para a cidade e converse com Videl.
  • Kid Goku: Termine a aventura usando o Broly.
  • Supreme Kai: Durante a segunda vez que estiver jogando a aventura de Gohan, derrote Goten e cumpra suas missões com Videl, para depois ir à moradia de Kami. Ali, enfrente Piccolo para abrir a marca de Debura e depois vá para as montanhas a nordeste para conversar com Vegeta. Continue em , vença Debura e escolha Vegeta. Vá para o ponto vermelho e escaneie a arena antes da luta contra Bu. Nas Plains, perto de Central City, o Supreme Kai estará esperando.
  • Videl: Na história de Gohan, vá para a direita da casa de Goku antes de enfrentar Dabura. Nas ilhas, na parte inferior da tela, você encontra Videl e ela é habilitada depois da conversa.
Fusões: Ação
  • Gotenks: Compre a cápsula na loja da Lanchi.
  • Gogeta: Depois de enfrentar Broly com Goku, você lutará contra Gotenks. É só derrotá-lo para ganhar essa fusão.
  • SSJ4 Goku: Se você derrotou Kid Buu com a Super Spirit Bomb, procure nas ilhas à direita do World Martial Arts Tournamente. Quando achar o ???, entre nele para conseguir a cápsula.
  • SSJ4 Vegeta e SSJ4 Gogeta: Na segunda vez em que estiver na aventura de Vegeta, faça tudo para enfrentar Broly, mas não comece a batalha. Vá para as ilhas que ficam na parte inferior direita do mapa e assista a uma cena. Agora sim enfrente Broly e vá para as Plains, que ficam perto do Baba Palace. Ali, você encontra Bulma; leve-a para West City. Para terminar, vá ao ponto vermelho que apareceu e lute contra o SSJ4 Goku.
  • Kabitoshin: Jogue a história do Gohan pela segunda vez e vá até a parte em que você libera o Supreme Kai. Depois de derrotar o Kid Buu, vá para Central City e voe até a parte costeira à esquerda. Nas proximidades, está uma ilha cheia de floresta. Desça nela para pegar a cápsula.
  • Metal Cooler: Jogando a história do Goku pela segunda vez, derrote Frieza e vá para o ponto vermelho que aparece na ilha central. Vença Cooler e depois você poderá conversar com Metal Cooler. Bata um papo com ele e vá pegar a cápsula perto da nave, antes de enfrentá-lo.



Dragon Ball Z Sagas

Link pra baixar Dragon Ball Z Sagas abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dragon-ball-z-sagas-usa-2/


Detonado:
Pode ser jogado com 2 jogadores no modo normal e no Pendulum (Player vs. Player)

Controles:
X: Pulo
Quadrado: Soco
Triângulo: Chute
Círculo: Rajada de KI
L1: Focalizar alvo
R1: Defender
R2: Esquiva rápida
Círculo (segure): special beam como Kamehameha, Masenko...
R1 + X: Carregar KI (quando a barra de Super Saiyajin estiver no máximo, carregue seu KI durante alguns segundos para se transformar.

Combate I: Goku versus Raditz
Bom, durante o modo aventura compre o Special Beam para que Goku use Kamehameha. Como esta é a primeira luta, nada difícil, apenas mantenha atacando Raditz com Quadrado e Triângulo (não aperte cinco vezes seguidas nenhum dos dois, fique atacando simultaneamente com os dois para dar mais combos) e se achar necessário, use o Kamehameha. Cuidado com os combos rápidos de Raditz, e evite usar seu golpe especial pois ele tende a desviá-lo.

Combate II: Gohan versus Nappa
Da mesma maneira que Raditz, mantenha-se atacando com combos de Quadrado e Triângulo. Assim como Raditz, Nappa desvia facilmente do Masenko, se você ainda estiver pouco treinado com seu special beam não use.

Combate III: Goku versus Vegeta
Vegeta é um adversário um pouco chato, pois ele é bem rápido e abusa de seu Garlick Gun. Portanto é uma boa hora para usar o seu Kamehameha o mais rápido possível, antes que ele comece a atacar bastante. Desvie dos ataques dele ou fique entre as rochas para ganhar algum tempo carregando seu KI, e quando tiver oportunidade, ataque com os combos.

Combate IV: Vegeta versus Recoome
Ele é parecido com Vegeta, portanto fique usando o Garlick Gun (por sorte ele não tem nenhum special beam) quando achar que deve e dê os combos.

Combate V: Goku versus Jess & Booter
Este é um dos combates mais chatos do jogo até agora. Você irá lutar contra Jess e Booter, mas individualmente. Portanto aqui é muito importante que você dê muitos poucos combos e seja rápido no Kamehameha, pois sempre Booter ou Jess estarão para ficar te atrapalhando. Tome cuidado com o ataque especial da dupla, o qual disparam simultaneamente várias rajadas de KI, fique defendendo nesta hora.

Combate VI: Goku versus Gynew
Gynew é bastante rápido e pode desviar facilmente de seus combos. Uma boa dica é ficar voando e segurando L1 para focalizar nele como alvo. Pois ele sempre ficará descendo na terra para atacá-lo do chão, se você ficar no ar ele não te acertará, e quando ele subir use o Kamehameha. Rapidamente você vai vencê-lo.

Combate VII: Vegeta versus Gynew (Goku) & Jess
Não se preocupe muito com Jess, ele só te atrapalha um pouco. Não há muito o que dizer, apenas concentre combos e o Garlick Gun diretamente em “Goku” e você o vencerá facilmente. Ele é mais fácil que o próprio Gynew por causa da força reduzida.

Combate VIII: Vegeta versus Freeza
Será bastante fácil, Vegeta é bem mais poderoso que Freeza neste momento. Há uma barra no topo da tela, quando ela chegar mais ou menos na metade, a luta encerrará por alguns instantes. Piccolo chegará à Namekusei. A luta retorna e Freeza está em sua segunda forma. Ele é bem fácil, mas agora possui um ataque que pode ser um tanto chato, basta usar o Garlick Gun antes que ele complete o special beam e defenda o resto. Seu ataque consiste em ficar empurrando Vegeta nos cantos da tela, jogando-o no chão. Se você levantar primeiro poderá usar um Garlick Gun para revidar.

Combate IX: Goku versus Freeza
Após a morte de Dendê, Vegeta e Kuririn, Goku se transforma no Super Saiyajin. Seja rápido e matenha constantemente atacando com o Kamehameha (use o L1) e esqueça os combos. A terceira barra abaixo da barra de KI será uma espécie de KI extra, se ela acabar Goku voltará ao normal. É bem provável que isso aconteça, mas não se desespere pois atacá-lo na forma normal é inútil. Fique atacando ele com combos (ele defenderá alguns mas continue) até que a barra extra encha novamente para se transformar em Super Saiyajin. Repita o processo e você vencerá facilmente.

Combate X: Goku versus Soba
É um especial não visto no anime nem no mangá. Soba é parecido com Freeza, porém você não terá de lutar contra ele como Super Saiyajin (não necessariamente). Basta ficar dando combos e special beams que facilmente ele será vencido. Este trecho é entre o fim da luta entra Goku e Freeza com a chegada de Trunks. No mesmo, Goku aprende o Shukanido (teleporte) com os habitantes de Yadrat.

Combate XI: Trunks versus Android #17
Andróide 17 sem dúvida é um adversário irritante. Costuma desviar de seus special beams facilmente, mas é bem vulnerável aos combos simples. Então faça o óbvio, fique enchendo ele de porrada até vencê-lo. Burning Attack não será muito útil.

Combate XII: Trunks versus Android #17 & Android #18
Vença 17 da mesma maneira que você fez antes e enfrente a 18. Ela não é nada parecida com o 17 e é bem mais forte. Nem tente o Burning Attack que é praticamente impossível acertá-la parada, pois ela sempre desviará. Fique no combo que você vai vencê-la com paciência. Se nocauteá-la no chão com os combos, use o Burning Attack que você vai acertá-la.

Combate XIII: Vegeta versus Android #19
Ele é bem fácil, principalmente com Vegeta Super Saiyajin. Não fique bobeando pois o Andróide #20 ficará atacando Goku enquando ele está sofrendo da doença do coração. Use apenas combos e vencerá.

Combate XIV: Vegeta versus Android #18
Depois de derrotar ambos #19 e #20, Vegeta lutará contra #18. Ela é praticamente a mesma da parte de Trunks no futuro, mas será bem mais fácil pois Vegeta está bem poderoso. Se transformar em Super Saiyajin, ficará invencível.

Combate XV: Piccolo versus Android #17
Após a luta contra #18, Piccolo se funde com Kami-Sama para se tornar um Super Namekuseijin. #17 será um adversário bem fácil, porém tende a continuar desviando da maioria de seus special beams (Makankousappo). Portanto fique só nos combos, você pode vencê-lo facilmente sem mesmo com o Super Namekuseijin.

Combate XVI: Trunks versus Vegeta
Você está na câmara do tempo de Kami-Sama. O objetivo não é vencer e sim completar os combos mais rapidamente que seu adversário. Não fique usando R2, pois será um alvo fácil.

Combate XVII: Vegeta versus Imperfect Cell
Vegeta normal ou Super Saiyajin é bem mais forte que Cell aqui, até você danificar 1/3 do HP dele, ele vai fugir. Na segunda vez que encontrá-lo, ele estará um pouco mais difícil. Concentre os combos nele apenas e pouco use o Garlick Gun.

Combate XVIII: Vegeta versus Perfect Cell
Ele é bem chato, assim como Freeza. Diferente da luta contra o vilão anterior, você pode acertá-lo com o Vegeta normal, mas é extremamente recomendável que você se transforme em Super Saiyajin, assim a luta ficará bem mais fácil. Ele tende a usar os golpes dos outros guerreiros Z, como o Kamehameha, Makankousappo e Kienzan.

Combate XIX: Gohan versus Goku
Novamente na câmara do tempo, faça o mesmo processo que fez contra Vegeta. Goku é um pouco chato no começo, mas depois que conseguir pegá-lo, será fácil.

Combate XX: Goku versus Cell Juniores
Nada difícil, apenas derrote os Cell Juniores. Não há necessidade de se transformar em Super Saiyajin aqui, fique usando o Kamehameha o tempo todo e defenda os special beams deles, como o Kienzan.

Combate Final: Gohan versus Perfect Cell
Como não devia deixar de ser, Cell é o vilão final e sem dúvida o mais difícil. Atacá-lo como Super Saiyajin é inútil, e agora você terá 2x a barra extra para se transformar no Super Saiyajin 2. Fique batendo nele e defendendo seus special beams e não deixe que ele te ataque com combos, pois isso diminui drasticamente sua barra de KI extra. Da mesma forma na velocidade que você a perde, você ganha, mas tome bastante cuidado com isso. Além de abusar dos combo breakers, ele tem um contra-ataque alto. Quando ele der o Combo Breaker, fique desviando dos ataques e defenda na hora. Quando você finalmente chegar no ponto máximo, acerte-o com o combo mais uma vez até o quinto ataque para jogá-lo para longe e dar tempo de você carregar seu KI para se transformar. Quando chegar no Super Saiyajin 2, será invencível e Cell nada poderá fazer. Apenas continue atacando como você quiser e quando chegar a apenas 1/6 do HP dele, haverá uma cena curta mostrando Gohan batendo em Cell, nisso a barra de KI extra não existirá mais e você pode finalizar a luta como quiser. Eu pessoalmente usei o Kamehameha...

Parabéns! Você zerou o jogo! Após finalizar os créditos, você abrirá um modo chamado Pendulum, o qual você pode lutar em uma das lutas já jogadas com um personagem a sua escolha e desbloqueará para este modo os personagens Broly e Bardock!

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3


Link pra baixar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-usa/


Visão sobe jogo:
jogo incrivel muito bom com graficos excelentes golabilidade inpecavel sons e fazes perfeitas o melhor jogo da serie ate agora vale apena jogar recomendado.nota:10. 




domingo, 6 de julho de 2014

Devil My Cry 2

Link pra baixar Devil My Cry 2 baixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/devil-may-cry-2-dante-disc-usa/


Detonado:

—Missão 1—
“Toward the north,
the hunter of dark blood
will realize his destiny.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 4
Veja a animação de Dante pulando da torre e observando a casa. Vc deve ir lá. Você começa o jogo com o poder de demônio Electro Heart, que tem ataques baseado em eletricidade. Destrua as estatuas e pegue os Red Orbs. A esquerda da torre existe uma Red Orb na parede. Pegue-o e volte. A direita da torre desça as escadas. Mais em frente, existe uma passagem, entre nela e vc cairá, lá terá um Red Orb. Pegue-o e volte. Continue o caminho. Mais adiante tem uma parede que atrapalha o caminho. Pule sobre ela (X+X) e no ar, pegue o primeiro Blue Orb Fragment. Mais adiante, não siga em frente. Desça a segunda escadaria e vá para trás e pegue uma Red Orb em cima do trem. Siga em frente. Na ponte, sua primeira batalha: detone os monstros com o movimento com a espada (triângulo). Após detoná-los, siga em frente e pule para pegar os Red Orbs na boca das cobras (as estatuas). Mais adiante, encontre sua segunda batalha. Mate as Puias (OBS: Pegue todos os Red Orbs que encontrar). Depois de matá-los, procure por uma grande porta.
–Secret Room nº1: Essa é a primeira Secret Room do jogo. Mate a todos.
Continue a esquerda e pule no riozinho abandonado. Pegue o Red Orb e pule de volta. Mais em frente, vá na pequena construção que bloqueia a estrada e examine a porta ali.
–Secret Room nº2: Nessa sala você ganha um Blue Fragment Orbs.
Mais em frente, pule em cima das casas e pegue os Red Orbs. Detone os Agonofinis (OBS: pegue todos os Red Orbs). Após isto, desça das casas e detone mais alguns Agonofinis. Siga em frente em cima das casas. Lembra das estatuas com Red Orbs? Detone as que vc ver e pegue mais Red Orbs. Desça e olhe um cristal de ouro brilhando. Este item se chama Gold Orb. Este item e muito importante, por isso pegue todos. Não deixe nenhum para trás. Este item tem habilidade de te reviver. Depois que pegá-lo, siga em frente e mais uma batalha contra Agonofinis aparecerá. Mate-os. Não deixe Red Orbs para trás.Se vc encontrar um Green Orb com um deles, este item faz recuperar sua vida. Para usá-lo, vá ao menu e vai em Itens.
Após terminar com os Agonofinis (nóis detona!), siga até uma estatua segurando uma ampulhenta caindo areia dourada. Ali perto, pule sobre uma cachoeira ai perto e pegue a mais um Blue Fragment Orb. Siga mais em frente e veja uma entrada no alto com um Red Orb no meio. Vá por ela e pegue o Red Orb (usando X+X). Entre nessa passagem e vc ficará emcurralado (os portões se fecharão) e aparecerá um monte de Msira. Caso tenha dificuldade, reparou uma barrinha em baixo de sua vida (barra verde)? Aquela barra amarela é chamada de Devil Trigger Gauge, ou seja, toda vez que vc bate no inimigo, aquilo vai se enchendo aos poucos. Quando a barra ficar amarela, aperte L1 para se transformar em demônio (arrebente eles). E não se esqueça: não deixa de pegar os Red Orbs.
Depois de detonar com todas as Msira, pegue a chave no chão e abre o portão com a chave e pegue o Red Orb e siga até o prtão grande e vá em frente para chegar numa pequena vila cheia de casa. Pule sobre as casas e destrua todas as cruzes com a espada (triângulo) para pegar os Red Orbs. Destrua todas as cruzes para pegar todos os Red Orbs, isso é importante para o decorrer do jogo. Após isso, desça das casas e pegue os três Red Orbs e vá para a casa, aquela que Dante olhou da torre. Lá, vc encontra Lucia. Veja o CG da casa exlodindo e Dante a salvando. MISSION CLEAR! Salve o jogo (sempre salve o jogo ao acabar uma missão)!
Antes de começar a Missão 2, veja a animação entre Dante, Luca e Matier, uma velinha. Ela irá falar que um demônio chamado Arius tem uma corporação pública. Ela pede principalmente para vc não entregar as 4 reliquias para ele, ou se não, ele vai se apoderar do mundo e soltar os demônios. Agora a missão 2.

—Missão 2—
“The aerial heart will
give the hunter the chance
to reach the skies.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 8
Antes de vc iniciar a missão, vai aparecer o antigo Mission Start e uma opção nova chamada Power Up. Entre nela e de uma olhada. Vá à opção Swords e de uma olhada. Notou o número de seus Red Orbs e o número abaixo da espada? (ou seja o número de Red Orbs que ela custa). Quando vc gastar o número de Red Orbs equivalente ao número da espada (no caso 5000), ela vai aumentar para Level 2 e o custo de Red Orbs também (no caso 10000), o mesmo acontecerá coma as armas, se vc compra-las, só que ai elas custam mais caros. De uma olhada nos itens, olhe o que vc quer comprar e vá a Exit. Aperte Mission Start.
Vc estará na entrada da casa que explodiu, que Matier mostrou o caminho para vc. Destrua a porta rachada (triângulo) e siga em frente, descendo ao esgoto (onde começa a missão). Quebre a próxima porta com espadadas e destrua os Agonofinis.Saia e continue o caminho até encontrar duas portas rachadas. A primeira, da esquerda e entre na passagem. Vc vai encontrar uma pedra de aço brilhando em vermelho. Fique dando espadas nela sem parar e pegue todos os Red Orbs até acabar. Notou que alguns são menores que os outros? Os menores vale 1 e os maiores 10. Dê uma olhada nas caveirinhas, procurando por um caixão sobre a parede.
–Secret Room nº3
Siga para a outra porta rachada e destrua-o e irá abrir uma parede ao lado. Destrua os morcegos de fogos e pegue os três Red Orbs à esquerda, mas não entre nessa porta. Destrua outra porta rachada para abrir a outra parede do outro lado. Aqui vc não vê, mas o chão é falso. Pegue todos os Red Orbs e a Blue Orb Fragment. Entre na porta dos três Red Orbs. Vá até a outra porta. Muito cuidado aqui: aperte O (bola) na porta e vai aparecer várias caveiras na porta. Se vc se aproximar da porta, aparecerá uma mão para ferir Dante. Vá até uma luz amarela no chão e vai acender tudo, vai aparecer umas bolas rodando. Vc deve destruir pelo menos, metade delas para sair aquela coisa da porta. E a mão vai estourar que nem vidro.
Entre na porta. Siga o caminho e olhe mais uma porta com aquela coisa. Vá à esquerda e destrua mais uma porta rachada. Vai abrir outra parede. Vá nela e destrua mais morcegos de fogo. Arrombe mais uma porta rachada para abrir outra parede. Muito cuidado nessa outra parede, pois lá existe mais um chão e alguns magos chamados Pyromancer, são elementares. No chão falso, tem um monstro chamado Savage Golem. Bate nele até virar umas perninhas e detone-o, senão ele volta ao normal novamente. Estoure a outra porta rachada, entre nela e vc vai encontra um tipo de piroclasma com vários quadradinhos rodeando. Bate nele com espadadas e não pare de bater, até que todos os quadradinhos fiquem roxos e forme um piroclasma completo para abrir uma porta com aquela coisa. Ai perto quebra uma estátua para achar mais uma Blue Orb fragment. Procure por um caixão num corredor reto e verifique-o.
–Secret Room nº 4
Entre na porta que a piroclasma abriu.
Outra porta estará com aquela coisa. Mate os Agonofinis. Fique esperto com os que jogam escudo, pois eles são safados. Destrua os Pyromancers e mais um inimigo aparecerá: as estatuas ganharão vida para brigar com vc. Seu nome é Goatling.
Goatling: Detone-os com sua arma e espadada e não esqueça de pegar os Red Orbs.
Após detoná-las, aquele vidro com o cristal em forma de bola dento, vai se dissolver e vc poderá pegá-la. Veja a animação e vc ganhará a Aerial Heart, a primeira habilidade de demônio. Ela é uma pedra mágica com poder de fazer demônios voarem (como passarinhos) ZUERA! Se vc está com o Devil Trigger Gauge completo, vá à plataforma verde no chão e suba em cima dela para encher a Devil Trigger Gauge (a barra amarela que fica em baixo da vida). Transforme-se em demônio e aperte o X duas vezes para voar. Voe até o teto e pegue os cinco Red Orbs e passe a missão entrando na passagem. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 3—
“The key to the next journey
begins and
ends with death.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 2 Clause 4
Compre armas e itens se tiver Red Orb bastante. Consiga mais Level para as espadas ou armas. Dê Mission Start!
Vá seguindo até a rua, depois da viela onde começa a missão. Pegue os três Red Orbs até lá encima e siga até onde Red orbs em cima de postes elétricos. Ai perto, na área do “balcão”, tem um Blue Orb Fragment. Aquele seu novo amiguinho da outra fase tem uma nova habilidade, onde surge fogos azuis no chão aonde vc passa. Destrua os Agonofinis e ao chegar no tal amiguinho (Goatling), destrua-o e pegue os Red orbs. No lado direito dessa rua, há uma porta bem escondida. Vá nela.
–Secret Room nº 5
Siga até a porta que tem um Red Orb voando em cima. Entre nela.
Aqui surge seu primeiro chefão.
Orangguerra: Desvie de seus pulos esmagadores. Não chegue perto dele, ou ele irá te pegará e te jogará longe. Cuidado com suas bolhas e atire sem parar, se possível, vire demônio e ataque-o.
Após matá-lo, pegue um montão de Red Orb que ele deixou ao morrer e a chave no chão. Volte para a rua e vá até onde você enfrentou os Agonofinis. Só que lá no fundão. Vai aparecer Agonofinis escudeiros e alguns com machados. Siga mais pro fundo e mate-os bastante. Após isso, pegue mais um Blue Orb Fragment no fundo perto das ruínas. Após fazer isso, volte até a porta em que enfrentou o chefão e do lado dela, tem uma porta trancada. Use nela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 4—
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the hunter
deep in the water.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 4 Clause 5
Não esqueça de se equipar bem antes de começar. Let’s Go!
Começando a missão, vá em frente até a primeira porta a esquerda.
–Secret Room nº 6: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, siga até ver um Red Orb numa plataforma quebrada. Suba e pegue-o e suba na próxima plataforma em frente e fique pulando até cair vários Red Orbs. Do lado dessa plataforma tem outro Red Orb. Pegue-o e siga me frente e vá para frente e pegue um Red Orb na porta. Siga em frente até uma batalha contra Msiras. Derrote-os e vá até onde tem um Red Orb e veja um Blue Orb completo na outra parte. Desça e pegue o Blue Orb. Siga em frente e enfrente mais Msiras. Após derrotá-los, pegue os Red Orbs e vá até as madeiras e destrua elas por completo com espadadas. Quando quebrar continue seguindo até vc vistar a sua esquerda, alguns Red Orbs em plataformas altas. Pegue alguns Red Orbs e no alto pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, veja algumas casas com Red Orbs em cima, pegue-as. Volte pelo caminho abaixo da doca até uma pedra vermelha que dá Red Orbs. Ai perto procure por uma porta.
–Secret Room nº 7
Numa fábrica abandonada, pegue o Red Orb e deixe esse pilar voador para depois e entre na porta. Destrua todos os Agonofinis para destruir a coisa na porta.
Entre na porta e encontra mais um poder de demônio. Esse é o Quick Heart, é uma pedra mágica de demônio com habilidade de fazer demônios correrem mais rápido do que o normal. Pegue o Red Orb e o Gold Orb em cima. Volte e destrua mais Agonofinis. Volte até o pilar voador dito, bata nele com a espada e agora seja rápido: transforme-se em demônio e corra até a porta que se abre. No caminho pegue Red Orbs. Quando entrar na porta, pegue um Green Orb a sua direta e suba as escadinhas e lá em cima tem Red Orbs. Volte e entre na porta grandona. Mais um chefe!
Jokatgulm: Cuidado com seus tentáculos. Destrua um pelo menos, rápido que eles se regeneram e vá até a cabeça do monstro e bata muito na cabeça com o poder de demônio. Ele é difícil.
Depois de matá-lo, irá abrir uma porta. Pegue os Red Orbs. Entre na porta e pega a moto e consiga a Shotgun. Assiste uma animação bombástica! MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 5—
“Close to your eyes,
but far-off in your mind,
the hunter must learn to the value of options”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 5 Clause 4
Compre itens e eleve o level da espada ou das armas se tiver Red Orb suficiente. Comece a missão.
Vc estará na cidade grande. Comece pegando Red Orb a direita. Siga e m frente e uma batalha difícil aparecerá. Nela terá dois lobos: Geri e Freki. Atire sem parar neles. Se possível, pule e atire sem parar neles. Veja a animação e continue em frente, pule pelo guardereio (este de muro pequeno feito para divisão) e volte pela calçada para pegar dois Red Orbs no final. Caia sobre o guardereio e siga em frente e detone os Blood Goat e os Puias. Procure por uma porta a direita do caminho arruinado.
–Secret Room nº8: Aqui você ganha a Blue Orb Fragment.
Veja a saída com um Red Orb no meio. Pegue o Red Orb e entre no túnel.
Na outra parte, enfrente Orangguerra e os Homromsira, não são chefões, mas são difíceis. Depois de derrotá-los, entre na segunda porta a direita depois da ponte.
–Secret Room nº9
Siga em frente e pule sobre o caminhão, seguindo em frente. Veja a animação onde aparece um novo inimigo. Seu nome é Infested Tanker. Pule sobre uma parede depois da explosão e pegue o Offence Heart, que tem a habilidade de fazer a espada agir como um bumerangue quando estiver como demônio e revigora a batalha boa. Mate ele, depois o outro atrás desse primeiro e mais outro na rua que sobe. Ao derrotar o terceiro, pegue o White Orb que o recupera um pouco do Devil Trigger Gauge.
DICA: fique encostado nele de um modo que ele não pode te atingir com seus tiros.
Após destruir os três tanques, entre na porta perto do local onde estava o primeiro tanque.
–Secret Room nº10: Aqui você ganha a Blue Orb Fragment.
Suba a rua do terceiro tanque e no final pegue um Blue Orb Fragment, formando um Blue Orb. Pegue o Red Orb, ao lado. Pule sobre o guardereio e o Red Orb no estacionamento. Siga para esquerda e veja a animação do Infested Chopper.
Infested Chopper Parte 1: Vc estará encurralado pelo fogo. Mate ele, e siga para onde não está pegando fogo. Entre e pegue o Red Orb atrás do pilar. Suba as escadas, olhe para trás, pule sobre a plataforma pegando o Red Orb. Saia daí e faça o mesmo no outro e continue subindo.
Infested Chopper Parte 2: Fique sempre subindo para o fogo não pegar vc. Continue atirando no Infested Chopper, até matá-lo. Não caia. Pegue os Red Orbs no cálice de pedra. Mais adiante, pule no cálice e pule na plataforma acima, e não pare de subir, pois o fogo vai subir junto com vc. Dê um look para baixo. Na última parte, encontre um Red Orb e suba as escadas.
Infested Chopper Parte 3: Encontre novamente o Infested Chopper e mate-o. Veja a animação.
Infested Chopper Parte 4: Siga em frente, atirando nele. Vai ter uma animação mostrando a escada. Pule sobre ela e suba no prédio. Procure por um Blue Orb numa das quedas. OBS: No prédio, vai ter um Green Orb e três Red Orbs. Não se preocupe em pular, desde que na hora em que pular pegue os quatro Orbs. Vc cairá num prédio, veja o prédio na animação. Suba até o topo, subindo nas pequenas plataformas de cobras. Ao chegar no topo, lute contra Infested Chopper, repare que ele está com a vida maior. Desvie de seus mísseis e de seus tiros, atirando direto nele. No final de sua vida, use o poder de demônio para finalizar com ele. Veja a animação de Dante pulando do prédio. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 6—
“Its extremeties reach the sky.
Its intestines reflect the color of darkness.
Its name means a tower of misery.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 6 Clause 2
Siga em frente e veja a animação. Mais um chefão.
Nefasturris: Chegue perto dele e atire e ataque sem aparar, faça a mesma coisa com o demônio para matar mais rápido.
Nefascapitis: Ficará só sua cabeça. Atire nela o tempo todo e quando estiver no chão, use o poder de demônio para tirar mais sua vida.
Após derrotá-lo, veja o helicóptero da Uroborus passar. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 7—
“A meeting of power
shall end
in conflict.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 7 Clause 1
Veja a animação em CG do helicóptero da Uroborus pousando.
Começando a missão, siga em frente e enfrente os Msiras, e os Homromsira. Acabe com suas vidas. Vá até o cano com alguns Red Orbs (subindo as plataformas) e caia sobre o cano dando uma de surfista. No lado de fora, derrote as Puías e pegue os Red Orbs. Entre os tonéis de força elétrica, pegue um Gold Orb (importante). Siga para a porta e entre. Ative todos os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo e a barreira do poder de demônio se dissolverá. Comece a descer as escadas e cuidado com os inimigos chamados Spicere (eles explodem facilmente com um tiro ou se chegar perto). Mate os Agonofinis. Desça tudo (não entre na porta). Siga até o ponto verde e complete o Devil Trigger Gauge. Voe e pegue o outro poder de demônio, o Flame Heart, que deixa o demônio com poder de fogo, ao invés de elétrico. Complete novamente o Devil Trigger Gauge, e entre na porta.
Desça as escadas e mate os Homromsira e os morcegos de fogo. Siga para o outro lado dessa sala e pegue os Red Orbs, mas não entre na próxima sala. Vá à lava tomando muito cuidado. Caia na plataforma na parede em cima da lava. Nessa sala há uma espada chamada Vendetta. Muito poderosa. E um outro poder de demônio para Dante: Offence Heart, que tem a habilidade de fazer a espada agir como um bumerangue quando estiver como demônio e revigora a batalha boa. Repare a porta fechada. Esqueça ela e volte.
Nessa sala, vá para o outro lado e procure por uma parede para entrar numa sala secreta.
–Secret Room nº11
Volte e entre na porta. Nessa sala tem um elevador. Vá até ele e ele começará a descer automaticamente. Mate todos os morcegos até chegar lá embaixo. Mate os Blood Goats e pegue os Red Orbs. Destrua as caixas e pegue os Red Orbs. Entre no trem. Destrua todas as Msiras e os Terreofinis. Destrua também as caixas dentro do trem, pegando os Red Orbs. Espere o trem chegar a estação e saia.
Destrua as caixas para coletar Red Orbs. Suba pelo elevador. Pegue todos os Red Orbs durante o elevador. Mate todos os morcegos e siga em frente. Saia do elevador suba as escadas, estoure as caixas para coletar mais Red Orbs e os latões de óleo perto da porta. Vá à porta do lado esquerdo.
–Secret Room nº 12: Aqui você pega uma Blue Orb Fragment
Entre na porta do meio. Veja a animação de Aurius saindo do helicóptero. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 8—
“The challenger
shall rise,
while the king evades.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 7 Clause 9
Compre itens e eleve o level das armas.
Veja a animação de Dante e Aurius conversando. Ele chamará mais um chefão!
Furiataurus: Cuidado com seus ataques e fique um pouco longe dele, o suficiente para dar tempo de escapar de seus ataques, atire nele com sua arma ou como demônio, que tira mais. Cuidado quando ele correr. Se necessário, chegue perto e ataque ele. Economize o poder de demônio, utilizando-a de uma forma esperta e não se esqueça de pegar os Red Orbs nos latões de óleo.
Após matá-lo, ele vai virar uma estatua de pedra. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 9—
“The hunter
will discover
the purity of speed.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 8 Clause 2
Entre na porta de volta. O prédio estará pegando fogo e vc terá de fugir o mais rápido possível em 12 minutos. Pule onde estava o elevador, pegando todos os Red Orbs durante o pulo. Mate os Homromsira rapidamente para não perder tempo. Pegue os Red Orbs e se aparecer Green Orb.
Siga pelos trilhos e vá para direita (esqueça o Red Orb da esquerda) e entre na porta. Vá para a porta. Suba e esquece os inimigos, voltando para a escadaria. Na escadaria, vá para trás e bate na pedra para pegar muitos Red Orbs. Voe para pegar mais Red Orbs. Volte e suba a escadaria. Veja a porta. Aqui vc deve bater nos três pilares voadores para abrir a porta. Seja rápido e alcance a porta. Nos canos, pegue uma Blue Orb Fragment. Pegue os Red Orbs. Vá para a porta. Depois siga até chegar numa sala com um grande ventilador, entre no avião e vc vai ouvir uma pequena explosão. Destrua a caixa dentro do avião para pegar a Missile Laucher. Saia do avião e veja que o ventilador parou. Vá até o ventilador e vá à entrada no ventilador que fica atrás de uma das hélices e veja a animação de Dante escapando com a moto do local pegando fogo. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 10—
“Two lights will open
the sealed door and guide
the hunter to the deep underground”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clause 3
Vc estará numa espécie de ruínas antigas. Siga para esquerda e pegue quatro Red Orbs. Cuidado com os Auromancers e os Pyromancers desse lugar. Pegue todos os Red Orbs que encontrar. Procure por um pilar a direita, (com uma caveira em chama) que esconde uma sala secreta.
–Secret Room nº 13
Procure dois pilares voadores. Vc deve ativa-los rapidamente se não, esquece. Vá à porta que abriu e ative todos os quadrados do piroclasma para virar um piroclasma completo. Volte, mas um portal aparecerá e vc irá parar numa enorme caverna. Enfrente os Demonochorus e os Savage Golems. Aparecerá mais um chefão.
Noctpteran: Atire nessa mariposa gigante direto, sem parar. Mate os Larvas direto, mas tenha atenção com a Noctpteran. Pegue os Green Orbs e os Red Orbs também.
Após derrotá-lo, vá até a luz no chão para voltar. Vá à passagem que abriu no chão. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 11—
“He wilds a spear and is obeyed by the wolves.
His single eye possesses knowledge and hate.
He is the one who brings misfortune.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clause 6
Siga em frente e procure uma porta com um olho.
–Secret Room nº14: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, mate os Agonofinis e os Goatlings. Siga em frente, descendo as escadas. Uma porta se fechara ao entrar. Na sala a seguir, mate os Gbusmsiras e pegue os Red orbs nos vasos grandes. Na próxima sala, ative os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo. A sala vai rodar, revelando uma nova porta. Nessa sala tem uns buracos na parede que tem Red Orb. Uma delas tem vários. Mate os Demonochorus e entre na porta. Pegue Red Orbs no cristal. Entre no túnel e uma bola aparecerá para te pegar (use o Quick Heart), pegue os Red Orbs e nessa sala, destrua a parede antes do bagulho te esmagar. Entre pela passagem e siga em frente, destruindo os vasos. Siga em frente e procure por um corredor secreto que tem a espada Merceless. Depois volte e entre pela passagem. Nessa enorme sala, procure um corredor secreto que tem a arma Submachine Gun, que está perto do piroclasma. Também procure por uma parede diferente enquanto estiver subindo as plataformas.
–Secret Room nº15
Ative os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo. Suba na plataforma do meio para te levar até uma porta no topo. Entre na passagem e siga pelo corredor, destruindo os vasos. Ao chegar numa sala com um poder de demônio, volte um pouco e destrua os três vasos de uma só vez. É difícil e complicado, pois eles são resistentes. Você deve usar o Devil Trigger Gauge para isso. Depois, volte a sala do poder do demônio, pegue o Healing Heart, que tem o poder de fazer a Devil Trigger se encher aos poucos e deixa Devil Dante mais forte. Depois, caia no buraco e mais um chefão!
Bolverk: Primeiramente mate os lobos e ataque Bolverk ao mesmo tempo. Depois ataque Bolverk até matá-lo. Tome cuidado e não chegue muito perto dele, use no final a Devil Trigger Gauge.
Após derrotá-lo, entre na porta dessa sala e MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 12—
“When the hunter and
the protector meet, the last mystery
will be given and received.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clasue 9
De agora em diante, tente elevar o Level das suas armas, pois estamos perto do final do jogo. Procure por uma porta larga atrás de você.
–Secret Room nº16: Você ganha um Blue Orb Fragment.
Siga em frente e caia. Aqui você terá de destruir esses “triângulos” com espadadas e os Sargassos, que te atrapalha. Essa parte lembra um piroclasma gigante com raios que não devem ser encostado no Dante. Ao fazer este “serviço”, vá ao buraco que aparece e vá em frente, destruindo os vasos. Procure por uma parede falsa bem escondida.
–Secret Room nº17
Veja a animação e enfrente o chefe.
Plutonian: Fique atirando e quando possível, chegue perto e de espadada. Use a Devil Trigger Gauge de vez em quando. Desvie dos raios azuis da sala e mate os inimigos. Mas ataque mais o chefe.
Ao matá-lo, entre no lugar que apareceu. Veja a animação. A velinha irá dar os itens de invocação. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 13—
“The hunter will learn
to feel with
a leap of faith.”
“Guidepost for the Hunter’ Chapter 10 Clause 3
Veja animação, onde Lucia está presa por Arius. Enfrente-o.
Arius: Atire nele direto e dê espadada também, desviando de seus ataques e dos inimigos. Use o Devil Trigger Gauge também. Use o lança-mísseis para tirar mais vida de Arius rapidamente.
Ao derrotá-lo, veja a animação e o CG da explosão. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 14—
“Four lights will open
the door to the future
and the past.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 11 Clause 7
Veja a animação e comece a missão. Procure por uma porta do lado esquerdo dessa área.
-Secret Room nº18: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Siga em frente e suba pelas casas. Mate os Abyss Goat e suba numa dessas casas. Encontre os piroclasmas existentes nessas fases. Você terá de ativá-los para seguir em frente. Aqui está a localização deles.
1- Em cima da casa alta, ao lado do lugar onde você matou os Abyss Goat.
2- Num beco depois da pedra de aço vermelha que dá grana.
3- Na área dos Jomothumsira e dos Brontomancer
4- Num corredor perto do começo da fase, a esquerda (perto desse último piroclasma tem um Blue Orb Fragment).
Depois vá à porta a esquerda do 4º piroclasma e entre na porta. Dê uma espadada no olho central desse local e o chefe aparecerá.
Phantom: Esse chefe é uma mistura de aranha com escorpião. Use o Missile Launcher nela e o Devil Trigger Gauge de vez em quando. Sempre fuja de todos os seus ataques, que é difícil de perceber.
Depois disso, MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 15—
“They swarm like clouds and
desperately seek
the hunter’s dark blood.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 11 Clause 9
Aqui, volte a dar uma espadada no olho central desse lugar e mate todos os inimigos em 3 minutos. Bata em um Mira em direção a luz para revelar o Chrono Heart. Se a luz ficar exposta depois desse tempo (3min), vá até ela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 16—
“Chaos ripens as
the hunter runs
toward the sky.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 12 Clause 1
Você estará num prédio. Vá à porta, mas antes, mate os Blood Goat. Entre no elevador (O). No elevador, mate todos os Mortfinis e os Terreofinis. Ao sair do elevador, siga pelo corredor e entre na porta. Depois siga em frente e vá a outra porta. Vá em frente e alcance a estátua mostrada sem cair nas bolas. Ao alcançar a estátua, pegue o 1º Sacrilege. Vá à porta abaixo da estátua do Sacrilege.
–Secret Room nº19
Pegue um Blue Orb nessa sala. Volte e use esse Sacrilege para sair. Mate todos os Pyromancer e vá ao corredor abaixo. Mate os Auromancer e vá à porta da escada a esquerda da sala anterior e entre na porta. Vá em frente e derrote novamente Bolverk.
Bolverk: Use a mesma estratégia. Use o Missile Launcher e mate os lobos. Concentre-se mais no Bolverk. Ao vencê-lo, pegue o 2º Sacrilege. Saia da sala usando o Sacrilege. Mate os Gbumsira e os Jomothumsira e vá ao corredor que fica no corredor entre essas duas salas. Entre na porta. Mate os Demonochorus e os Abyss Goat e pegue o 3º e último Sacrilege. Volte e use o último Sacrilege e agora, procure por um novo corredor que apareceu. Vá nele e entre na porta. No final, ative o piroclasma por completo e mate os 4 Abyss Goat. Depois pegue o poder de demônio, Frost Heart, que faz o ataque ficar de gelo. Volte à sala onde pegou esse último Sacrilege e vá à porta que você não entrou. Nesse elevador, mate os Abyss Goat e os Mortfinis. Saia do elevador e entre na porta. Mate o chefão.
Trismagia: Atire nos rostos, desviando dos ataques e usando as Submachine Guns. Quando as três máscaras se unir, use o Missile Launcher ou as armas que estava mesmo, pois quando as máscaras estão juntas, dá para tirar sua vida mais rápido. Repita esse processo até deixá-lo com pouca vida, ai use o Devil Trigger Gauge para matá-lo.
Ao matá-lo, procure pela sala secreta.
–Secret Room nº 20: Essa é a última sala.
Entre no portal e MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 17—
“Evil must
be opposed
and destroyed.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 12 Clause 8
Siga em frente e veja a animação, onde Arius recebe o poder, a ponto de abrir o portal para o mundo dos demônios, mas a moeda, um dos itens para o ritual, é falsa. Veja essa animação e enfrente Arius pela última vez.
Arius: Arius tem a mesma estratégia da última vez. Use a Missile Launcher contra Arius e sua espada os inimigos Secretary e Jomothumsira. Concentre-se mais em Arius. Quando ele estiver morrendo, ele invoca mais Jomothumsira do que o normal. Use Devil Trigger Gauge nele para finalizar com ele. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

—Missão 18—
“The hunter
shall surpass all
who came before him.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 1
Essa é a última missão com Dante. Veja a animação onde Dante decide com Lucia que vai ao portal. Depois disso, mate o chefe final.
Argosax the Chaos: Use a estratégia de todos os chefões do jogo para matar Argosax, economizando sua vida e o Devil Trigger Gauge. O aconselhável é fazer cada parte atacar, mas ficar num lugar em que seus ataques não o atingem nenhuma vez e usando a Missile Launcher ou as Submachines Guns. Assim, ficando com o Devil Trigger Gauge e a vida completa. Depois de acabar com a raça de Argosax, conheça sua verdadeira identidade.
The Despair Embodied: Desvie de seus ataques, ficando longe dele. Seus ataques são fortes. Use muito as Submachines Guns e em momentos precisos, use a Missile Launcher. Use o Devil Trigger Gauge em momentos certos, mas deixe bastante para o “gran finale”. Veja a animação e final.
Depois de tudo, você ganha uma roupa nova para Dante. Coloque o CD 2 e comece a jogar com a Lucia.
Disco 2 – Lucia
Após Dante ter matado os monstros para Lucia, eles conversam e ele explica para ele onde sua primeira missão. Ele deixa a primeira relíquia para ela: Arcana Medaglia.
Lembre-se: mate sempre os inimigos para pegar os Red orbs. Isso é importante demais!

—Missão 1—
“Toward the South
the protector
will find the time.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 1 Clause 3
Veja a animação ao dar New Game. Dê Mission Start e veja a animação. Você já começa com o Frost Heart, que tem ataques baseados em gelo. Pegue todos os Red Orbs e destrua todas as cruzes para pegar mais Red Orbs. Você precisa de 45 Red Orbs para quebrar a barreira da porta. Ao fazer isso, entre nela e em frente, mate todos os Agonofinis e pegue Red Orbs e um Gold Orb nessa área. Vá à passagem em frente ao Gold Orb. Vá ao riozinho e procure por uma grade para achar uma área secreta.
–Secret Room nº 1: Você ganha um Blue Orb Fragment
Em frente, pegue um Red Orb no rio e em frente, pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, mate mais Agonofinis. Siga em frente pelas casas, pegando Red Orbs e mate as Puias. Siga em frente e mate mais Agonofinis. Depois da ponte, mate os Savage Golems. Siga em frente e depois do arco, procure por um Blue Orb Fragment perto da estátua enorme. Depois, procure por uma entrada perto da grande face na parede ao lado esquerda da entrada da torre.
–Secret Room nº 2: Você ganha um Blue Fragment
Destrua todas as estátuas em frente da torre. Depois entre na torre.

—Missão 2—
“The aerial heart will
give the protector the chance
to reach the skies.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 1 Clause 8
Compre itens na opção Power Up e comece a missão. Vá à luz verde ao lado e recupere o Devil Trigger Gauge. Pegue todas as Red Orbs. Ative a piroclasma por completo subindo na plataforma. Mate os dois Goatling e pegue o poder de demônio Aerial Heart, que faz voar. Mate todos os Agonofinis e voe ao local mostrado (x duas vezes). Suba as escadas e mate Agonofinis. Suba as plataformas e mate mais Agonofinis. Suba as plataformas (procure por um Blue Orb Fragment) e as escadas e mais plataformas e as escadas e mais plataformas (no caminho tem uma pedra avermelhada que dá Red Orb ao bater nela). Na estátua tem Red Orb. Suba até o topo e entre na passagem. Veja um piroclasma. Quebre as estátuas e pegue Red Orbs. Transforme-se em demônio (L1) e voe até o piroclasma e ative-o. Mate os Puías e recupera o Devil Trigger Gauge na luz verde. Voe até o teto e entre na passagem. Pegue um Green Orb no fundo e suba as escadas do lado. Veja à animação.
Tartarussian: Desvie de seus ataques e atire nele direto. Faça-o quebrar as estátuas da sala para poder pegar Red Orbs. Se precisar, use o Devil Trigger Gauge.
Ao matá-lo, vá à passagem que abriu e pegue o Blue Orb Fragment e a Arcana Spada. Vá à passagem que abriu. Pegue todos os Red Orbs e pule. Veja a animação.

—Missão 3—
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the protector
deep in the water.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 4 Clause 5
Ao começar a missão, siga em frente e vá reto. Mate os Agonofinis e pegue os Red Orbs. Volte e vá em frente. Veja a animação, desviando dos fogos e vá ao final, pegando todos os Red Orbs. No final, mate o Goatling. Depois, entre na estação à esquerda. Pegue a arma Klyamoor e equipe-a. Saia e vá à porta com um Red Orb na frente. Em frente, pule nas plataformas e pegue um Blue Orb. Vá à direita e pegue um Red Orb. Siga em frente, pegue os Red Orbs e mate os Msiras e em frente mais. Quebre as tábuas com espadada e em frente, caia a direita no cais e vá à pedra vermelha. Volte e suba nas plataformas à esquerda e pegue os Red Orbs e o Blue Orb Fragment no topo. Em frente, pegue todos os Red Orbs em cima das casas e vá ao portão no final. Mate todos os Agonofinis para quebrar o escudo da porta. Vá nela e pegue o Healing Heart. Pegue os Red Orbs e volte ao cais. Procure pela Secret Room nesta área.
–Secret Room nº 3: Pegue aqui uma Blue Orb Fragment.
Entre no portão, pegue os Red Orbs e a Green Orb e procure pela Secret Room.
–Secret Room nº 4: Pegue aqui uma Blue Orb Fragment.
Vá à porta.
Jokatgulm: Desvie de seus tentáculos e destrua um deles para alcançar sua cabeça. Dê espadadas nele usando o Devil Trigger Gauge. Repita isso várias vezes até matá-lo.
Depois, vá à passagem que abriu.

—Missão 4—
“Dodge flame tubes and navigate through
the cracked city streets so that
when the time comes, your path will be shown.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 5 Clause 8
Vá a esquerda e mate os Infestants. Em frente, mate os inimigos e…
Orangguerra: Desvie de seus ataques e atire nele. Use seu Devil Trigger Gauge se preciso. Cuidado com o seu pulo.
Depois de matá-lo. Vá à passagem mostrada. Em frente, mate os Puias.
Infested Tank: Vá até ele e encoste-se a ele para ele não o acertar. Ataque-o com o Devil Trigger Gauge.
Ao matá-lo, veja a animação.

—Missão 5—
“The protector must
rise to confront
destiny head-on.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 7 Clause 1
No começo, veja a porta. Vá até ela pegando todos os Red Orbs e matando os Homromsira e os Msira. Entre na porta. Siga reto e entre na porta em frente. Nessa área, mate os Terreofinis, os Agonofinis e as Puias. Entre no avião. Destrua as caixas e pegue o Cranky Bomb. Se quiser equipá-lo, equipe, mas aconselho fazer isso mais tarde. Vá à porta a esquerda ao sair do avião. Ative o piroclasma por completo. Saia e volte ao começo dessa missão e entre no portão. Veja a animação e ganhe a Evil Heart. Isso não é nada bom. Agora, por causa da Evil Heart, você terá de ser rápido. Mate os puias (com a Throwing Daggers). Vá ao meio dos galões grandes e pegue um Blue Orb Fragment. Tente pegar o Gold Orb nos canos em espiral. Vá à porta do outro lado desse lugar. Ative o piroclasma por completo. Desça tudo até o final e siga em frente. Voe até o topo e ganhe a Flame Heart. Cuidado com os Spiceres no caminho. Vá à pedra avermelhada e não se esqueça de pegar os Red Orbs. Volte e entre na porta a esquerda. Desça e na parte que tinha lava, entre na porta e pegue a Darts. Equipe-a. Vá ao caminho ai perto e coloque a Evil Heart na parede (ufa) e você ganhará a Electro Heart. Vá à porta que se destrancou. Em frente, mate os Blood Goat. Destrua as caixas, pegue os Red Orbs e entre no elevador. Entre na porta do lado esquerdo
–Secret Rom nº 5: Aqui tem um Blue Orb Fragment.
Depois entre na porta do meio e veja o CG.

—Missão 6—
“The protector,
the king, and
the truth.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 8 Clause 4
Veja a animação Mate os Savage Golems e os Demonochorus e aparecerá a mariposa gigante.
Notpteran: Desvie das Larvas, matando-as e ataque à mariposa quando possível (use o Devil Trigger Gauge se possível). Pegue os Green Orbs nos cantos se precisar.
Ao matá-lo, entre no portal e veja a animação e os locais mostrados. Por ai existe um Blue Orb Frgament. Ao achá-lo, procure por um buraco para achar a passagem para mais uma Secret Room.
–Secret Room nº 6: Tem um Blue Orb Fragment ai.
Vá ao primeiro lugar mostrado e pegue a Bowgun. Equipe-a (ela só deve ser usada em baixo da água). Vá ao segundo lugar mostrado, tomando cuidado com o Erupt Gel. Entre na porta.

—Missão 7—
“Holy and filthy at the same time,
some mysteries should
be extinguished.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 9 Clause 2
Procure por ai um Blue Orb. Vá ao teto e suba pelo caminho até sair da água. Siga em frente e entre na porta. Pegue o Aqua Heart. Mate os Auromancer e destrua os vasos e pegue Red Orbs. Vá ao caminho da direita. Procure pela Secret Room.
–Secret Room nº 7: Tem um Blue Orb Fragment ai.
Depois caia. Em baixo da água, vá em frente e suba pelo caminho no teto. Mate todos os Sargassos e ative todos os pilares rapidamente. Suba nas plataformas que aparecer e no final ative o piroclasma. Volte a área anterior e entre no caminho. Vá em frente, pegando os Orbs e entre na sala. Veja o chefão.
Tateobesu: Espere Tateobesu sair da transparência e ataque-o com o Devil Trigger Gauge. Na transparência fica de olho nele, se enxergá-lo e desvie de sua cauda. Quando ele estiver normal, desvie de seus ataques e ataque-o.
Ao matá-lo, vá à passagem que abriu.

—Missão 8—
“Defeat the prisoner
in the abyss and hand the hunter
the mysterious vessel.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 9 Clause 9
Suba e mate os Blades e os Erupt Gels. Procure por uma pequena área quadrada para achar a Secret Room.
–Secret Room nº 8: Tem um Blue Orb Fragment.
Suba, pegue os Red Orbs e suba as plataformas. Vá ao símbolo no fundo e aperte O. Escapa do fogo e rebata-o três vezes para acertar a pedra e aparecer um caminho. Mate os Erupt Gel e pegue um Blue orb Fragment atrás da estátua quebrada, e ao sair da água, siga em frente. Caia na água e vá a passagem do fundo. Mate os Blades e os Erupt Gels (procure por um Blue Orb nessa região) e siga na passagem em frente até sair da água. Entre na porta. Vá a parede com um símbolo azul e aperte O nela. Vá ao meio do chão dessa sala e destrua a maioria das bolas. Ao conseguir, suba pelas plataformas de água e entre na porta a direita. Siga em frente e antes da porta, destrua esses “vasos”. Entre. Veja a animação.
Plutonian: Desvie de seus ataques e dos inimigos e dos lasers da sala e ataque-o. Use o Devil Trigger Gauge se precisar e aniquile-o. Ao conseguir, vá ao negócio que aparecer.

—Missão 9—
“To prove its own identify,
the protector points a blade
toward the decayed king.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 10 Clause 5
Veja a animação e terá mais um chefão.
Arius: Desvie de seus ataques e dos inimigos e fique atirando em Arius. Use o Devil Trigger Gauge se necessário para tirar sua vida mais rápido. Veja a animação.

—Missão 10—
“Four lights will open
the sealed door, but
will also invite the creepy to play.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 11 Clause 7
Veja a animação. Ao começar a missão, você deve achar todos os piroclasmas e ativá-los. Aqui está as localizações:
1- Na área dos Abyss Goats, à esquerda.
2- Depois do Gold Orb, antes da passagem.
3- Em frente, à direita depois do 2º piroclasma.
4- No começo da fase, num corredor à esquerda. A direita da área dos Auromancer e dos Brontomancer.
Depois de ativar tudo, vá ao topo direito do mapa dessa missão. Por lá, procure a espada Zambak. Depois do 1º piroclasma, procure por uma Secret Room no lado esquerdo da rua.
–Secret Room nº 9: Tem um Blue Orb Fragment.
Na área dos Auromancers e dos Msiras, tem um Blue Orb.
Depois volte ao 4º piroclasma e vá à porta a esquerda. Bate no olho. Veja a animação e aparece mais um chefão.
Phantom: Desvie de seus ataques e ative nele o mais possível. Use o Devil Trigger Gauge de vez em quando, pois sua vida é grande. Ataque-o só quando ele descobrir o rosto.

—Missão 11—
“The swarm like clouds and
desperately seek
the protector’s blood.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 11 Clause 9
Bate no olho e mate todos os inimigos em 3 min. Se conseguir, entre no raio de luz para acabar. Bata em um Mira em direção a luz para revelar o Chrono Heart.

—Missão 12—
“The protector scales
the skyscraper believing in
its own reason for existence.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 12 Clause 3
Nessa missão, fique olhando o mapa direto antes e depois de usar um Sacrilege.
Vá à porta e mate os Abyss Goats para quebrar a barreira da porta. Entre nela. Mate todos os Nortifinis e Terreofinis e saia. Siga em frente (procure por uma parede que revela a última Secret Room)…
–Secret Room nº 10: Tem um Blue Orb Fragment.
…Até o corredor estranho e mate todos os Jomothumsira e pegue o Sacrilege que aparecer. Saia daí usando o Sacrilege. Mate os Auromancer e os Pyromancer. Entre na porta a direita. Em frente, alcance o Sacrilege sem cair às bolas. Depois, saia daí usando o Sacrilege. Agora, fuce essa fase e procure por um Blue Orb. Agora, vá ao corredor entre essas duas salas e entre no caminho à direita e vá à porta. Veja a animação e veja o chefão.
Trismagia: O chefão irá se separar em três desvie de todos os seus ataques até que as três se unam novamente. Ai use o Devil Trigger Gauge para tirar vida rapidamente de Trismagia. Repita isso várias vezes até ele morrer.
Agora, você estará de volta à sala. Saia e entre na sala e mate os Abyss Goats e os Demonochorus para pegar um Sacrilege. Use ele para sair. Vê no mapa o corredor que apareceu. Vá nele e entre na porta. Em frente, ative o piroclasma por completo e mate os 4 Abyss Goats. Depois, pegue o Offence Heart. Volte ao lugar onde você pegou o último Sacrilege e entre no elevador no fundo. Mate os Abyss Goat e os Jomothumsira. Ao sair, entre na porta e veja a animação.

—Missão 13—
“The path to forgiveness
is cleaned
with blood.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 13 Clause 1
Veja a animação. Aparecerá Arius.
Possessed Arius: Desvie dos ataques de Arius e ataque-o com o Devil Trigger Gauge. Fique o atacando até carregar o Devil trigger Gauge. Para usá-lo de novo. Faça isso até matá-lo.
Veja as animações e mate outra forma de Arius.
Arius-Argosax: Desvie de seus ataques e ataque-o direto. Use o Devil Trigger Gauge para finalizar.
Veja a animação e o final após os créditos.

Dicas:
Traje equipamento Diesel de Dante
Durante o jogo, dê entrada ao seguinte código:
R1, R1, Triângulo, Quadrado, R2, R2
Traje equipamento Diesel de Lucia
Durante o jogo, dê entrada ao seguinte código:
L1, L1, Triângulo, Quadrado, L2, L2 (ou R2, R2, talvez)
Reset o jogo
Para restaurar o jogo durante gameplay, pressione Start + Select. Você será retornado à tela principal do título.

Destrava straje e todas as missões de Dante e de Lucia
Jogue a missão 1 e conserve então o jogo. Reset o sistema, e quando o “pressione o botão Start” aparece texto, dê entrada ao código: L3, R3, L1, R1, L2, R2, L3, R3. Você ouvirá um som como uma confirmação da entrada correta do código. Pressione o começo para retornar ao menu principal, a seguir escolha da "a opção do jogo carga". Pressione L1,R1 para alcançar o traje novo, carregam então um jogo para jogar o nível do bônus. Este código pode ser usado para Dante e Lucia.

Devil May Cry

Link pra baixar Devil May Cry abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/devil-may-cry-2/


Detonado:
Roteiro do Além
Após Trish ir embora, siga em frente e pegue a yellow orb que está na estátua. Use o pulo duplo na parede e suba na pequena ponte. Entre na torre e pegue um blue orb fragment. Siga para a entrada do castelo. Prepare-se para encarar a primeira missão do game.

Missão 1
Curse of the Bloody Puppets
Dê a volta por todos os andares deste salão e encontre 45 red orbs para abrir a porta vermelha. No primeiro andar sobre a porta existe uma estátua que segura uma ampulheta. Examine-a. Do lado esquerdo da grande estátua com fogo azul há um blue orb fragment. Use a parede para chegar até lá. Ao passar pela porta, destrua as armaduras e pegue outro blue orb fragment. Na próxima sala, suba as escadas, entre na porta à esquerda, pule na água e pegue mais um blue orb fragment. Veja a primeira blue orb completa e a energia de Dante aumentar. Suba pelo armário para entrar no buraco do teto e pegue a Rusty Key na mão do boneco. Tente ir embora e prepare-se para enfrentar as marionetes. Volte para o salão e use a rusty key na porta azul. Suba no avião, pegue mais um blue orb fragment e vá para onde está a hélice. Quebre as armaduras e bata no botão (na parede) até todos os símbolos acenderem. A plataforma móvel será ativada. Mate todos os inimigos e retorne. Durante a luta, surge a green orb. Após matar todas as aberrações, a porta será liberada.

Missão 2
Judge of Death

Siga para a porta à direita e pegue outro blue orb fragment destruindo a mesa. Corra pelo corredor até o final e examine a estátua que tem uma espada. Pegue a Alastor e veja que surgiram letras embaixo da energia de Dante. Elas representam o poder do demônio, o Devil Trigger. Recarregue o poder destruindo inimigos e compre as purple orbs para aumentar o tempo que Dante pode ficar transformado. Entre na sala ao lado e pegue a Rusty Key no quadro. Recolha também a Shotgun que está na mesa do outro lado. Vá até a porta no meio do corredor. Suba para o piso superior e entre na porta que fica do lado direito da imagem do leão, protegida por um campo de força. Bata na cômoda amarela par afastá-la, pegue a Staff of Judgement e siga pelo caminho que se abriu. Ao tentar sair da sala, surgem as Sin Scissors (Bruxas que usam tesouras). Use a Shotgun nestes inimigos e vá até a estátua que guardava a espada Alastor. Use a Staff of Judgement.
Missão 3
Destroyer of Ardor

Examine a pedra que está no altar da catedral e siga pela porta que foi aberta. No final da ponte, examine a lápide do leão. Retorne e caia em uma armadilha. Corra pelo corredor submerso e passe por cima do símbolo colorido, no centro da sala. Mate todas as caveiras e corra para o símbolo que acendeu. Retorne para o local onde estava a lápide do leão pulando sobre pedaços da ponte que estão flutuando, e pegue outro blue orb fragment. Volte e suba na porta pelo lado esquerdo. Ba até o topo do local e pule para a pedra que está flutuando (requer habilidade Stinger Level 1). Pegue outro blue orb fragment. Entre na catedral e recolha a Pride of Lion. Enfrente o primeiro chefe do game.

Chefe: Phantom
Este chefe é uma mistura de aranha e escorpião. Equipe-se com as pistolas e a Alastor. Use o Débil Trigger e atire no rosto dele, bem de longe. Desvie dos tiros inimigos e afaste-se quando ele pular. Use as colunas para se proteger. Quando acabar o poder demoníaco, pule e acerte o monstro nas costas. Se ele ficar parado como se estivesse cansado, suba nele e atire o máximo que puder. Quando o chefão levantar as costas, comece a correr para os lados, pois muita lava sairá do chão. Só não fique parado. Após matá-lo, retorne para a ponte e caia na água.

Missão Secreta 1: Critical Hit

Equipe-se com a Shotgun e aguarde o ataque do inimigo. Dê um golpe com a espada para desarmá-lo e um tiro certeiro com a Shotgun. Um tiro é suficiente. Você ganhará um blue orb fragment.
Importante: Na hora de atirar, não use o Devil Trigger.
Depois de ter feito isso, volte para a catedral e atravesse a porta da direita.

Missão 4
Black Knight

Retorne imediatamente para a catedral.

Missão Secreta 2: Phantom Baby

Equipe-se com as pistolas, vire demônio e não pare de atirar. Você precisa matar 100 aranhas em 30 segundos. Em cada canto da catedral há um monte delas. No final da missão, você ganha outro blue orb fragment. Após isso, retorne e siga pelo corredor. Quando Phantom aparecer, entre na porta para escapar dele. Se preferir, você pode enfrentá-lo. Independente de sua decisão, volte para a sala onde está a estátua do Deus do Tempo, no início do corredor.

Missão Secreta 3: Phantom Baby Li

Vire demônio e mate 100 aranhas pisando sobre elas. Não use nenhuma arma ou espada. Você tem 20 segundos para fazer isso e ganhar outro blue orb fragment. Após ter feito isso, retorne para porta central do corredor e use a Pride of Lion no campo de força. Destrua a estátua de pedra e enfrente o próximo chefe.

Chefe: Shadow
Use as pistolas e atire no inimigo sempre que puder. Fuja de suas investidas. Quando ele virar uma bola de energia, corra para cima dele e use seqüências com a espada. Caso ele fique vermelho, mantenha distância do inimigo ou será Game Over. Após matá-lo, volte para a sala do avião e desça novamente pela plataforma.

Missão Secreta 4: The Three Beats

Se você achou que um Shadow dá trabalho, imagine três. Nesta parte, você precisa matar três Shadows e tem uma única chance para fazer isso. Se você perder a batalha, reinicie o jogo e carregue o Save novamente. Caso contrário, esta missão secreta ficará desativada. Depois que você matar os três Shadows, receba outro blue orb fragment. Agora retorne para a sala onde você matou o primeiro Shadow e entre na porta que fica em cima da estátua do leão. Caia e acione o botão da parede para ativar a plataforma. Pegue a Death Sentence e retorne para a porta que fica logo abaixo. No quarto, suba na cama e examine tudo. Use a Death Sentence na estátua que tem o brilho. Pegue a Melancholy Soul e "conheça" um cavaleiro negro chamado Nelo Angelo.

Chefe: Nelo Angelo
Logo de cara, Angelo foge de você. Siga-o usando a porta da sacada. Pule perto dele e ataque-o com a espada quando ele carregar a arma para atirar. Quando ele não se defender, vire demônio e ataque-o sem parar. Ele vai se teletransportar para a base superior. Corra para a parede que está mais próxima do inimigo e siga pelo canto (assim ele não atira). Suba e repita o procedimento anterior até Angelo subir novamente. Corra atrás dele pela escada e pule o abismo. Suba e acabe com o inimigo usando seqüências rápidas. Observe que o amuleto de Dante afastou Nelo Angelo.

Dica: Quando você estiver enfrentando Nelo Angelo na terceira plataforma, corra para o lado da parede, dê um pulo duplo no ar e vire demônio. Voe para a torre mais alta e pegue o blue orb fragment. Feito isso, pule para a outra plataforma e pegue o untouchable. Isso requer as habilidades Air Hike e Air Raid.

Missão 5
Guiding of the Soul

Esta fase é bastante simples, porém exige muita habilidade. Você tem três minutos para matar Shadow, passar pelo quarto, cair na plataforma e usar a Melancholy Soul na porta. Por isso, seja muito rápido.

Missão 6
Evil of the Waterways

Vá para o fundo do corredor e entre na fresta da parede à esquerda. Ganhe mais um blue orb fragment. Volte e entre na segunda porta à direita. No fundo da sala, pegue a Rusty Key. Entre no corredor em frente à porta e destrua o pilar no final. Siga direto para a porta dos fundos e use a Rusty Key. Mais adiante, entre no corredor à direita, volte e sega em frente.

Chefe: Death Scissors
Contra este inimigo horripilante, use somente a espada Alastor. Pule em cima dele e dê um golpe na tesoura para desarmá-lo. Feito isso, acerte o monstro na cabeça. Quando ele começar a girar, pule para qualquer lado. Após matá-lo, pegue a Guiding Light.

Missão 7
Holding the Key of Ardor

Faça o caminho inverso. No meio do corredor surgirá Phantom. Use a supervelocidade da espada Alastor e fuja para a porta. Entre novamente na sala onde você pegou a Rusty Key, na missão anterior.

Missão Secreta 5: One Eyed Evil
Não ataque os Kyklops logo de cara. Movimente-se para que eles acertem um ao outro. Quando um deles morrer, ataque o outro sem piedade. Mais um blue orb fragment será liberado no final do combate. Após pegar o blue orb fragment mate todos os inimigos para liberar a porta e sair. Acione o botão para fazer a plataforma subir e use o Guiding Light na imagem do sol, ao lado do espelho no quarto. Entre na porta, siga pelo corredor e pule para o outro lado do salão.

Missão 8
The Legendary Knight Returns

Suba e entre na porta. Na grande área livre que aparece, você cairá em uma armadilha.

Chefe: Phantom
Phantom aparecerá novamente querendo vingança. Ele está um pouco fraco, porém mais perigoso. Repita o procedimento da batalha anterior e tome cuidado quando ele lançar uma bola de fogo para o céu. Se isso acontecer, uma chuva de meteoros cairá sobre você. Use o Devil Trigger e voe atacando (habilidade Air Raid). Depois do combate, siga pelo caminho aberto e pegue o tridente no chão. Suba em cima da cabeça dos cavalos e pegue mais um blue orb fragment no piso superior. Caia no buraco e acione a alavanca da ponte. Examine a caveira para pegar a Grenadegun. Entre pela passagem e use o tridente no mecanismo na frente da imagem do rosto. Siga pela porta e desça o mais rápido possível. Ignore os inimigos e, na próxima sala, passe antes que o portão se feche. Do lado direito da porta (dentro da grade), há mais um blue orb fragment. Atravesse a porta.

Missão 9
New Strength

Atravesse a ponte e suba nos pilares. Pegue uma Devil Star que está atrás da lápide. Desça as escadas para entrar no Coliseum e enfrente os blades, os grandes lagartos de pedra. Use a Grenadegun para detê-los. Siga em frente e acompanhe a parede à direita da entrada. Examine a lápide e bata nela até aparecer um blue orb fragment. Siga pelo caminho que está aceso no chão. Mas antes de entrar neste caminho, vire à esquerda, suba no teto da pequena porta que não abre e pegue uma Holy Water. Examine os lados da outra sala e pegue os itens nos pilares. Bata no botão do corredor superior e suba pelas plataformas móveis para pegar o Ifrit. Volte para a grande área externa, no Coliseum.

Chefe: Griffon
A águia de quatro cabeças é bastante rápida e voa perigosamente sobre você. Use o Devil Trigger. Quando a "ave" abrir a boca e carregar energia, apenas pule para os lados para desviar de seus ataques. Se ela vier para cima de você, esquive-se e afaste-se rapidamente. Quando você matar o inimigo, não fique perto do corpo. Equipe-se com Ifrit e dê um golpe no enfeite que fica do lado direito da porta (as luzes no chão indicam o local). Suba no tronco da árvore e dê um pulo duplo na parede. Lá existe uma pequena plataforma com uma Holy Water. Detone todos os inimigos para abrir a porta que está protegida por eles. Ao lado da escada, há um pilar e uma Devil Star. Use 200 red orbs para abrir a próxima porta.

Missão 10
Canyon of Mist

Siga em frente e examine a lápide. Uma pequena esfera branca sairá voando. Siga-a para percorrer o caminho correto e sair do Canyon. Mate todos os inimigos e examine a lápide novamente, sempre que mudar o cenário. Quando você chegar ao local com os Kyklops, mate-os e vá para o lado esquerdo, para pegar outra Holy Water. Passe pela porta.

Missão 11
Fate

Retorne imediatamente pela porta ponde você entrou anteriormente.

Missão Secreta 6: Wandering Ghosts

Use os Sin Scissors que aparecem em seu caminho como apoio e dê um pulo duplo no ar para pegar o blue orb fragment. Depois disso, faça o que quiser com estes inimigos. Depois disso, suba nas plataformas que estão acima da porta e pegue uma Devil Star. Já na plataforma da direita, recolha um blue orb fragment. Entre no poço e detone todos os blades para ganhar mais um blue orb fragment. Destrua a parede rachada ao lado da estátua e suba na passagem. Pegue a Sing of Chastity. Retorne e siga para a porta inferior, atrás da árvore. Siga direto e use o Sing of Chastity para liberar o Chalice.

Chefe: Nelo Angelo
O combate ainda não acabou. Contra o Cavaleiro Negro, use Ifrit (o melhor golpe é o cometa), pois o inimigo não se defende. Continue usando o cometa até o seu Devil Trigger acabar. Pule, ataque e use a Grenadegun para carregar o seu Devil Trigger mais rápido. Repita este procedimento até matar o cavaleiro negro. Suba na plataforma superior e use o Chalice na estátua do cavaleiro. Siga pelo caminho liberado.

Missão 12
Ghost Ship

Nesta missão, você usará a Needlegun. Pressione R1 e aperte [] ou X para disparar contra os inimigos, / permite que você nade e saia da água, quando pressionado duas vezes. Do lado esquerdo, antes de você entrar no barco, existe um pilar. Caia na água e entre na abertura do barco. Saia da água e suba as escadas. Pegue a Needlegun que está em frente a um baú. Agora, recolha a Devil Star, dentro do baú. Volte para a água e procure por uma Untouchable, atrás de um barril do lado esquerdo da abertura do casco. Alguns barris podem ser destruídos. Volte e suba as escadas. Do lado de fora, suba em todas as torres do navio para pegar red orbs. Examine a porta que tem duas espadas e enfrente Death Scythe. O navio se moverá e um velho amigo aparecerá.

Chefe: Griffon
Use a espada Alastor e atire várias vezes no inimigo com o Air Raid. Ele enviará um tipo de morcego de energia que ficará preso a Dante. Destrua esse morcego imediatamente. Troque de pilar sempre que possível e mude de nível para evitar ser atingido. Quando o inimigo for destruído, não fique próximo ao corpo. Entre na porta das espadas.

Missão 13
Abyss

Examine tudo, principalmente o capitão. Pegue a Staff of Hermes na estátua ao lado. Com o navio embaixo d'água, siga pelo buraco à esquerda do Deus do Tempo. Na próxima tela, logo abaixo de você, há uma segunda entrada. Mate os blades, entre e pegue um blue orb fragment. Volte e siga para a outra entrada. Saia pela abertura. Saia da água e entre no lago do outro lado. Pegue um blue orb fragment e volte para a cabine do capitão do navio. Examine o capitão.

Missão Secreta 7: Water Cell

Destrua os oito blades para ganhar mais um blue orb fragment. Depois de pegar o blue orb fragment saia do navio e siga o caminho da entrada. Pegue uma Holy Water no baú aberto e corra pela porta.

Missão 14
Deep Darkness & Towering Mountains

Siga pelo caminho e observe a caveira na parede do lado direito da grade de ferro que está fechada. Marque este lugar, pois você terá que voltar aqui mais tarde. Siga até achar um esqueleto preso nos espinhos. Examine-o e pegue o Emblem Shield. Ative o braço do esqueleto e volte para a grade. Suba usando o elevador. Agora suba no teto do elevador e dê um pulo duplo no sentido contrário da cachoeira. Um blue orb fragment estará esperando por você. No chão, há uma Holy Water. Suba novamente no teto do elevador e pule nos degraus na montanha, do lado da cachoeira. Desça e siga pela abertura. Continue descendo pelos degraus e procure por outra abertura, logo ao lado. Suba por ela e passe pela ponte. Do lado esquerdo há m pilar e à direita um blue orb fragment. Siga pela entrada inferior e use 200 red orbs para passar pela porta. Pegue a Devem Star na plataforma e use 100 red orbs na outra porta. Siga em frente e abra a próxima porta.

Missão 15
Wheel of Destiny

Faça o caminho inverso até a caveira na parede que fica perto do elevador da missão anterior. Examine a imagem.

Missão Secreta 8: Treasure of the Reaper

Mais três Shadows surgem para atrapalhar a sua vida. A maior dificuldade é que você está em um local bem menor que os dos outros combates. Por isso, seja rápido e não fique parado em nenhum momento. Preste muita atenção nos movimentos dos três inimigos. Depois de acabar com eles, receba outro blue orb fragment. Agora volte para o Coliseum e use o Emblem Shield na porta do lado esquerdo (lá tem um símbolo igual). Vá até o final da sala e pegue a Luminite, uma pedra que serve para iluminar locais escuros. Desça as escadas e quebre a parede em frente à porta azul. Recolha um blue orb fragment e uma Holy Water. Atravesse a porta e entre na abertura mais adiante. Examine a caveira e use o Devil Trigger para recuperar sua energia. Fique em cima da parte brilhante para completar o seu poder demoníaco. Siga em frente e pule pelas plataformas para pegar o Pair of Lances. Volte e entre na porta que fica do outro lado do Coliseum. Desça e ative os botões para liberar o acesso. Pule entre as plataformas e pegue a Nightmare-beta, uma arma poderosa, mas que consome o Devil Trigger. Volte e use o Pair of Lances para abrir a porta central do Coliseum. Lá dentro, examine toda a área superior para ganhar outro blue orb fragment, que aparecerá no meio do Coliseum. Quando isso acontecer, vá para lá.

Chefe: Griffon
Suba rápido para os níveis superiores e atire em Griffon com as pistolas até que ele caia. Seja rápido e use o Devil Trigger para tirar mais energia do inimigo. Ele perderá uma asa e partirá para cima de você como um louco, arremessando paredes de energia. Vire demônio com a espada Alastor e dispare raios voando para os lados. Use a Devil Star, caso precise. Depois do combate, suba em cima do pilar que fica no meio do Coliseum e pegue o Wheel of Destiny.

Missão 16
Nightmare of Darkness

Pegue uma blue orb completa. Saia do Coliseum e entre novamente para encarar mais uma missão secreta.

Missão Secreta 9: Stairway of Tranquility
Use as caveiras como degraus e o pulo duplo para pegar um blue orb fragment. Esta missão é simples. Feito isso, volte para o castelo e use a Wheel of Destiny para fazer a ponte descer. Entre no castelo e veja que ele está diferente. Atravesse a porta vermelha e pegue dois blue orb fragments, um no chão, do lado direito da escada, e há outro próximo à estátua do Deus do Tempo, no alto. Ative o botão onde estava a estátua e enfrente o morcego de raios. Use a arma Ifrit para facilitar. Siga para a catedral. No corredor depois da sala do avião, pule na imagem do rosto, que está perto da porta, para ganhar outro blue orb fragment. Na catedral, examine a poça de água.

Chefe: Nightmare
Esse monte de lixo tóxico é uma réplica da sua arma Nightmare-beta. Ative o botão apagado para ver o inimigo em sua forma real. O ponto fraco dele é a esfera que aparece atrás. Use Ifrit com o golpe Inferno em cima desta esfera e tome cuidado com os ataques do Nightmare. Quando o botão apagar, ele se desfazerá. Se o Nightmare o pegar, Dante será enviado para um local desconhecido em Underworld. Você terá que destruir todas as caveiras e enfrentar Phantom novamente. Assim que derrotar estes inimigos, retorne pela passagem e volte a encarar Nightmare, que perderá energia. Em seguida, fique atirando de longe no chefão para carregar o seu Devil Trigger. Use uma Holy Water. Assim que acabar com o inimigo, retorne para a sala do avião.

Missão Secreta 10: Shadow of Darkness
Destrua os dois Shadows da sala e vá para o grande salão. Vá até o local onde você pegou o primeiro blue orb fragment do castelo. Tem mais um Shadow lá. Destrua-o e siga para a porta vermelha. Mais adiante, acabe com o último Shadow e ganhe um blue orb fragment. Agora volte para a catedral e siga direto para a ponte. Use a Staff of Hermes no símbolo que fica atrás da lápide do leão. Entre no quadro da esquerda.

Missão 17
Parted Memento

Volte pelo portal e passe voando pela ponte para o outro lado. Não caia na água.

Missão Secreta 11: Blue Gem in the Sky

Enfrente a clássica "morte" e suba novamente na porta. Dê um pulo duplo e vire demônio para voar e pegar um blue orb fragment. Não caia na água. Após ter pegado o blue orb fragment, entre no quarto à direita e pegue um Untouchable em cima da cama. Recolha também um blue orb fragment ao lado. Retorne e siga para o outro quadro. Suba as escadas e entre no próximo quadro à esquerda. Equipe-se com Ifrit e examine a porta. Enfrente os inimigos para poder passar. Siga pelo corredor até o final e entre na porta. Examine os quadros e inscrições que estão nas paredes. Desvie dos tios do dragão e suba para o piso superior. Entre na varanda à direita e pule alto para pegar um blue orb fragment. Desça e rebata três tiros do dragão usando a espada Alastor. Gire a manivela que apareceu usando o botão analógico. Faça isso até que a luz do espelho reflita no outro espelho que está no teto. Suba lá e pegue a Quicksilver. Retorne para a outra sala do corredor e use a Quicksilver na porta.

Chefe: Nelo Angelo
Nelo Angelo não desiste. E desta vez ele não está pra brincadeiras!!! O monstro revela a sua verdadeira forma, que é muito parecida com a de seu personagem. Não marque bobeira. Use Ifrit e não pare de mandar cometas. Use a Devil Star para manter seu Devil Trigger ativo. Corra e bata no bicho o máximo que puder. Use a Grenadegun para carregar mais rápido o seu Devil Trigger. Assim que for derrotado, Nelo Angelo deixará cair um amuleto idêntico ao de Dante. Isso quer dizer que o Cavaleiro Negro Nelo Angelo era Vergil, o irmão morto de nosso herói.

Missão 18
Spirit Stone, Elixir

Juntando os dois amuletos, você terá o Perfect Amulet. Este novo amuleto permitirá usar a arma Sparda, a verdadeira espada de seu pai. Apesar de ser mais forte, esta nova arma não tem Devil Trigger. Entre no Warp e pule no próximo quadro. Dentro d'água, destrua os barris e, na última cela à esquerda, pegue um blue orb fragment. Siga pelo corredor e mate a Sin Scissors para liberar a passagem. Ative o botão que aparece e nade para a parte mais alta da torre. Pegue o Philosofer Egg. Desça e siga para a porta vermelha. Vá imediatamente para a esquerda e entre na porta. Siga até o fim e pegue um blue orb fragment. Retorne e use o Philosofer Egg na bandeja de fogo azul.

Chefe: Nightmare
Mais um perdedor insistente aparece querendo vingança. Use a mesma tática do primeiro combate com Nightmare. Mas tome muito cuidado, pois se Dante for pego por ele, você enfrentará Griffon e não Phantom. Quando você voltar para o portal, não fique de frente para Nightmare, pois ele vai disparar uma poderosa carga de energia. Evite ficar parado e desvie dos blocos de pedra. Assim que você acabar com o inimigo, a transformação estará completa e você receberá o Elixir, a primeira parte da chave para Underworld.

Missão 19
Enter the Corrupted World

Volte para a ponte e entre no quadro à direita. Examine o espelho e entre nele. Do outro lado do espelho, saia para a varanda e vá para o piso superior. Note que ao lado da torre há mais um blue orb fragment. Pegue-o e desça para recolher a Philosofer's Stone. Destrua os fantasmas para poder sair. Volte para o quarto e use o Warp para retornar a ponte. Siga para a catedral e fique em cima da água. Examine-a para descer. Use a Philosofer's Stone para abrir a porta do Underworld. Pule e prepare-se para a vigésima missão.

Missão 20
Showdown With Nightmare

Equipe-se com Ifrit e siga pelo caminho disponível. Destrua os Frosts e passe pela pele que se move.

Chefe: Nightmare
É isso aí, mais uma vez o Nightmare, e ele voltou com força total! Cuidado com seus ataques, pois o espaço nesta parte é muito pequeno. Se você for pego por este inimigo, Dante terá que enfrentar nada menos que Nelo Angelo. Quando Dante estiver quase matando Nightmare, Trish entrará em cena. Fique longe das paredes e, se Nightmare o prender em uma jaula pequena, apenas corra para os lados. Quando você conseguir matar o inimigo, ele irá recarregar a própria energia. Agora, use uma Untouchable, vá para cima do chefe e não tenha dó.

Missão 21
Living Cave

Pegue uma Holy Water e volte para a sala que está atrás de você. Vasculhe o local e ache uma Untouchable. Volte e examine a parede, em frente à estátua do Deus do Tempo.

Missão Secreta 12: Hidden Bangle
Siga em frente e mate Nobody, um ser enxertado que aparece. Pegue um blue orb completo. Siga o caminho à direita até encontrar o segundo Nobody. Siga agora à esquerda para encontrar o último Nobody. Destrua a pele verde e detone a proteção vermelha no chão. Equipe-se com Ifrit, suba pelos cantos e use dois cometas para destruir o esqueleto do dragão. Aparecerão dois Frosts. Detone-os e confira as plataformas em forma de olho. Suba pelos cantos e use as plataformas para ganhar a Bangle of Time. Este relógio serve para fazer o tempo parar. Use-o contra os inimigos mais poderosos. Este item dura enquanto a barra de Devil Trigger estiver cheia. Siga para a porta à direita. Agora, destrua o campo de força branco (lado esquerdo da grande porta) para abrir a proteção de garras que está na sala anterior. Volte e entre por esta passagem. Siga o caminho do mapa e não saia da rota, pois os desvios são armadilhas. Destrua os Nobodies para poder prosseguir. Passe pelos cabos demoníacos pulando com a arma Ifrit. Atravesse a pele e mate os Flashes. Ative o botão e suba até o topo usando as plataformas que aparecem. Passe por mais uma pele e pule para a outra extremidade. Ative o botão para liberar a porta.

Missão 22
Legendary Battle

Equipe-se com a arma Sparda e siga até a estátua.

Chefe: Mundus 1ª Forma
Transformado em Sparda, atire várias vezes no inimigo para carregar o Devil Trigger. Quando Dante estiver carregado, use o poder para liberar um dragão de fogo. Destrua as quatro pedras que formam o campo de força do inimigo para poder carregar o Devil Trigger. Desvie dos tiros de Mundus, principalmente do ataque em que ele mostra vários símbolos ao seu redor. Ele também atacará com chuvas de meteoros e rajadas de raios. Quando o chefão fechar as asas, saia da frente dele para não ser atropelado.

Chefe: Mundus 2ª Forma
Dentro da lava, carregue o Devil Trigger e fique atirando de longe. Quando o chefe criar plataformas de pedra, suba nelas e ataque-o sem parar com a espada. Destrua o dragão que ele arremessa (você ganha energia) e as esferas (carrega seu Devil Trigger). Se ele ameaçar acertar a sua cabeça, corra imediatamente para qualquer lado da tela. Nesta parte, evite usar o Untouchable e tente matar o chefão na raça.

Missão 23
Mother's Guide

Você tem cinco minutos para sair da ilha antes que ela desmorone. Volte pelo caminho por onde você passou e destrua todos os inimigos que aparecem no local em que você enfrentou Nightmare. Uma passagem será liberada. Na catedral, siga para o grande salão e ignore os Marionetes. No corredor, mate os Blades para liberar a porta e corra para a saída.

Chefe: Mundus 3ª Forma
Neste combate, ande para trás e atire várias vezes com as pistolas. Equipe-se com a espada Alastor e dispare raios. Em seguida carregue-se com as Devil Stars. Não deixe que Mundus se aproxime de você. Quando ele carregar o tiro no olho, não fique no chão.

Chefe: Mundus Última Forma
É isso aí, esta é a última batalha do jogo, se prepare. Trish aparece mais uma vez e agora concede a Dante seus poderes. Atire rapidamente com as pistolas. Quando você carregar os três símbolos do Devil Trigger, ative-o e dê um tiro na cabeça do Mundus.

Fuga Radical
Depois do último combate, use o avião e passe pelas estreitas cavernas dentro da ilha. Use a metralhadora para destruir algumas pedras que impedem o seu caminho.