quarta-feira, 11 de junho de 2014

AeonFlux

Link pra baixar o AeonFlux abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/aeon-flux-3/


Detonado:

BACKSTAGE
Siga as luzes no piso, passe por cima da primeira barreira, salte a segunda e na terceira é preciso pressionar o botão de salto enquanto estiver passando pela barreira mais baixa - isto lhe dará um impulso extra. Corra e role pela abertura na parte inferior. Corra, salte no local de impulso e pressione o botão de bloqueio para a gata executar o "parafuso" e passar pela pequena abertura.

Suba na vara, vá saltando nas próximas varas (tanto na horizontal quanto na vertical). Chegue à plataforma com o marcador em azul, então deslize com o gancho até o chão. Corra na parede direita (Prince of Persia?) e escape da água. Corra na próxima parede e salte quando estiver na metade do percurso. Corra verticalmente na parede, pendure-se na borda e suba. Corra verticalmente, pendure-se na borda e mova para a direita. Salte na barra. Pendure-se na borda, desprenda uma vez e mova para a direita.

Corra verticalmente na parede, salte para o outro lado. Passe pelo buraco. Corra verticalmente na parede, salte para trás e depois para frente. Dirija-se à borda da plataforma e salte antes que a garota tente se pendurar. Siga o caminho de luzes, chute o objeto para dentro do círculo verde. Continue seguindo o caminho e tome o elevador.

Converse com Una. Aproxime-se da esfera, pressione o botão de ação e entre. Role pelo corredor e túneis adiante até concluir a fase.

TESTING LAB
Role até a plataforma de desembarque, saia e verifique os objetivos da missão. Espere a câmera de vigilância, salte a barra, desvie dos lasers, desça a rampa e passe pela porta - evite tocar nos lasers. Corra pela plataforma desviando dos disparos, pressione o botão de ação para descer usando o gancho.

Teste seus combos contra os vários inimigos que virão. Experimente também os quatro tipos de golpes finais. Quando um inimigo agarrar-lhe pelas costas, gire o direcional de movimento para escapar. Cruze o corredor, derrote o próximo grupo de inimigos e entre pela porta à esquerda. Suba na barra à esquerda, derrube o inimigo da plataforma e salte nas barras adiante.

Desça com o gancho e atire durante a descida. Derrote dois inimigos, use o gancho no local indicado, ouça Una e caminhe pelo corredor - pegue um item de inteligência do lado direito da rampa. Salte a barra à direita, entre na esfera e siga o corredor. Entre no receptáculo de esferas que o moverá para o nível acima e procure a plataforma de desembarque no final do corredor esquerdo.

Passe pela porta, desça com o gancho e pressione o botão quando estiver no nível mais baixo para examinar o equipamento. Volte ao topo, salte na plataforma móvel com o inimigo, derrote e salte na outra plataforma. Role pelo buraco na parede direita, liberte o ORB e insira-o no local do piso; liberte o segundo ORB, faça-o voar através da pressão que sai dos canos e insira-o no receptáculo na parede (pressione o botão de salto). Controle o canhão e atire em todos os inimigos. Role pelo mesmo buraco, cruze o corredor e salte nos bastões até a plataforma superior.

Derrote os inimigos, use o gancho no final da plataforma e pegue o segundo dispositivo. Passe pela porta, salte o buraco no chão, golpeie a pilha de objetos à direita e chute um dos objetos para o local iluminado. Veja que a plataforma tapou o buraco atrás de você; vá saltando nos bastões acima. Plante o ORB, mova-o até o receptáculo à direita, prossiga e role por debaixo do cano à esquerda. Alcance a plataforma adiante, use o gancho em cada um dos dois locais para recolher os últimos dispositivos.

Salte na plataforma com os inimigos, ande para frente e tome impulso no painel. Vá subindo pelos bastões, encontre a porta no meio do túnel bem ventilado. Utilize o ORB, então faça rapidamente o caminho de volta até o início da fase - fique de olho no cronômetro no alto da tela. Entre na esfera e retorne.

BACKSTAGE PARTE 2
Caminhe pelo trecho em luzes, execute os ataques propostos em tela. Role pelo buraco logo adiante, salte em parafuso pelo outro. Basicamente o trajeto é o mesmo, porém foi acrescido de alguns inimigos. Ao final dos obstáculos, entre na esfera e mova pelos túneis.

RESEARCH LAB
Já esteja preparado para o inimigo que corre em sua direção. Ele é muito ágil e consegue bloquear praticamente todos os seus ataques. Execute ataques aéreos e contra-ataques para derrotá-lo. Desça a rampa e veja animação de que existem dois inimigos mais abaixo; derrube as quatro esferas na rampa e derrote-os facilmente. Use o gancho na borda à direita, aproxime-se das costas do cientista e realize o implante.

Avance para o final do corredor, dobre à direita e plante a bomba. Aguarde a explosão, atire nos vigilantes e tente se esconder dos outros - é preciso aguardar alguns instantes para que caiam esferas suficientes que sirvam de plataforma para você realizar um salto e alcançar o nível superior. Entre na esfera. Desça a rampa, entre no túnel, dobre à esquerda (parece um elevador, mas possui uma rampa no canto inferior direito). Avance até encontrar a plataforma de desembarque.

Pendure-se no bastão, aguarde que ele se mova para o outro lado, então salte e use o gancho. Vá para a sacada, desça pelo gancho e aproveite para prender o inimigo abaixo no gancho também. Há dois itens de inteligência na área: no canto entre as caixas e passando pela porta e usando o gancho no final. Realize o implante no segundo cientista, volte à plataforma acima de onde você veio usando o gancho. A outra passagem foi desbloqueada conforme mostrou a animação.

Entre na esfera, passe por todas as barreiras retrateis ao longo do corredor. Chegando ao túnel com grande ventilação, suba a rampa sem tocar nos pinos laterais e encontre a plataforma de desembarque logo adiante. Derrote os inimigos, salte na plataforma de onde vieram mais inimigos e depois na sacada. Use o gancho para descer alguns metros, realize o implante no terceiro cientista e volte. Siga pelo outro caminho. Liberte o ORB, conduza-o pela direita, por um túnel de volta e ache o receptáculo. Cruze o corredor agora com o sistema de defesa desativado, derrote os inimigos, use o gancho e faça o implante no último cientista.

BOSS
O chefe bloqueia todos os seus ataques. Fuja dele, então chute os objetos na arena contra o chefe para impossibilitar seu bloqueio. Golpeie-o algumas vezes e repita o procedimento de quebra de defesa.


DOMINATION
RACE THROUGH NO MAN'S LAND
Corra na parede direita desviando assim das bombas de proximidade. Salte à esquerda, suba pelo gancho e use o gancho novamente para descer do outro lado. Execute o salto impulsionado (pressionar o botão de salto quando estiver passando por um obstáculo), caia no buraco, salte e caia no segundo buraco - desta forma os disparos lasers serão evitados. Execute dois saltos impulsionados consecutivos e escape das bombas de proximidades e chamas. Role através do buraco na parede. Role mais uma vez pelo buraco no vidro e continue a perseguição.

O corredor está bloqueado pelos escombros em chamas. Derrotes todos os inimigos, desça a rampa e guie o ORB até o outro lado. Prossiga, execute o salto impulsionado, suba na barra e depois na plataforma. Salte impulsionado, caia sobre o vidro e desvie do abismo correndo na parede. Suba a escada de mão e derrote os inimigos.

Há um grupo de bombas de proximidade após subir a rampa. Aproxime-se delas para que icem antes de explodir, então chute uma e destrua o vidro trincado. Suba pelo gancho. A animação mostrará onde está o receptáculo para o ORB. Salte na plataforma abaixo, aproxime-se do vidro e as bombas de proximidades abrirão a passagem para você. Suba a escada de mão, plante o ORB, destrua as demais torres de disparos e dê vários disparos nos destroços que bloqueiam a abertura no piso. Salte lá.

Corra na parede, role pelo buraco na parede. Salte com impulso, suba a escada de mão e dê mais um salto com impulso. A nave ficará atirando através da parede laser. Basta ficar diante de uma das bombas de proximidade e chutar pelo menos três delas contra a nave. Combata os inimigos, suba a escada de mão à esquerda, pendure-se na borda pela esquerda. Corra verticalmente no pilar e mova-se pendurado pela esquerda. Controle a torre de disparo ao alto, acerte o veículo parado logo abaixo e a explosão derrubará o prédio - cruze o canal sobre ele.

THE CITY OF BREGNA
Salte na barra e na outra plataforma. Corra verticalmente na parte iluminada da parede, salte para trás e alcance a barra. Salte no bastão voador, pendure-se na saliência ao lado, contorne pela esquerda, salte na barra e depois no solo. Use o gancho e alcance o telhado. Role por debaixo do outdoor, mate o inimigo, suba no bloco, pendure-se no alto do outdoor, mova-se para a esquerda, vire para o outro do outdoor e plante o ORB.

Volte para a porção central do telhado. Derrote os muitos inimigos, salte na plataforma móvel que o conduzirá a outro prédio. Assuma o controle da torre de disparo e derrube as outras plataformas móveis. Continue o caminho em frente, pendure-se no outdoor e vá alternando para passar pelos obstáculos - na última parte, fique do lado de fora do outdoor esquerdo. Derrote todos os inimigos e fale com Una. A plataforma móvel cheia de inimigos se aproximará, porém é preciso saltar na passarela quando estiver próximo o suficiente e depois na plataforma. Derrote os inimigos, use o gancho em cada um dos três locais e plante explosivos.

PANOPTICON INFILTRATION

Mova um pouco para a direita, salte na saliência atrás da garota, contorne e solte-se na saliência inferior. Derrote o inimigo, use o gancho nas duas plataformas abaixo. Plante o explosivo e retorne à plataforma. Cruze a passarela, lance o gancho, pressione o botão de salto quando estiver quase chegando e quebre o vidro.

Dispare nos vigilantes voadores e salte nos bastões. Caia no nível abaixo, salte com impulso no primeiro bastão, salte nos outros dois bastões e no vidro. Lance o gancho na plataforma acima, corra verticalmente na parede e vá saltando nos bastões amarelos. Pendure-se na borda da plataforma, solte-se uma vez e plante o ORB. Desça pelo cabo na plataforma temporária, cruze-a e role por debaixo da porta antes que se feche.

Role pelo primeiro feixe de lasers. Salte impulsionado no segundo. Corra na parede no terceiro. Golpeie os inimigos e use o arremesso como ataque final, assim o inimigo destruirá o painel e você poderá cruzar a passarela e usar o cabo na direita. Pendure-se na plataforma, solte-se, contorne pela direita (na saliência da parede), salte nos bastões e contorne o restante da saliência pela esquerda. Use o gancho e plante mais um explosivo.

Corra na parede para alcançar a plataforma com um item de saúde. Atire no piso de vidro e derrube os dois inimigos, desça pelo cabo e plante um explosivo que matará todos os inimigos embaixo. Desça definitivamente, plante o último explosivo e continue pela porta.

THE PANOPTICON PRISON
Solte o ORB e insira-o no receptáculo à direita. Controle a torre de disparo, mate todos os inimigos e destrua o painel esquerdo que abrirá a porta. Reassuma o controle de Aeon, combata os inimigos e jogue três deles no gerador no centro. Use o gancho, cruze a passarela e passe pelas portas.

Mantenha-se à longa distância do inimigo e quando uma das luzes ao redor da arenas começar a piscar, vá para a plataforma e plante o ORB que eletrocutará a arena; aproveite a vulnerabilidade do inimigo para golpeá-lo algumas vezes. Repita o procedimento até deixar o inimigo com pouca saúde, então arremesse-o no pino no centro da arena.

REVELATION
UNDERGROUND RECONNAISSANCE
Desça pelos bastões e saliências, solte o gancho e continue a descida. Insira o ORB na parede direita para que os tubos caiam sobre os inimigos; o segundo local de ORB abrirá o piso do elevador matando mais um inimigo. Lance no gancho no elevador. Derrote os vários inimigos conforme vão surgindo. No combate com o guarda blindado, fique sobre os bastões e desfira ataques aéreos até derrotá-lo.

Suba a escada de mão, plante o ORB, assuma o controle da torre e mate mais inimigos. Saia pela porta perto da escada. Vá saltando pelos bastões e caia sobre um teto de vidro. Pendure-se na borda e você conseguirá entrar. Cruze o corredor, salte nos bastões sem tocar o laser vermelho, insira o ORB e utilize a metralhadora para destruir as torres de disparo e inimigos equipados com as armas de grande porte. Desça através do gancho, saia pela porta disponível, desvie dos lasers e chegue até a nave.

THE RAVAGED COMPLEX
Cruze o corredor repleto de destroços e dobre à direita. Ajude o soldado a derrotar todos os inimigos. Salte na plataforma à direita da passarela em que vocês se encontram, plante o ORB e guie através dos canos até o local. Passe pela porta que se abriu.

Chegue ao local com dois condutores gigantes de eletricidade. Salte na plataforma direita, suba na borda do conector, todavia fique atento às ondas de energia que passam por ambos os condutores. Continue subindo pelas saliências, plataformas e bastões e alcance a porta no alto.

É preciso que Aeon plante os ORB nos quatro feixes lasers. Plante no primeiro à esquerda sem problemas, corra verticalmente na parede direita (onde se pode pegar um vídeo de inteligência), salte para trás e mova-se pendurado até o ponto do ORB. Suba a escada de mão e salte no local do terceiro ORB. O local para colocar o quarto ORB está um pouco elevado, suba na plataforma mais baixa e vá subindo pelas saliências.

Salte com o gancho. Derrote os inimigos na área externa, use o gancho mais uma vez (aproveite para prendê-lo ao inimigo abaixo). Derrote todos os inimigos e a porta à direita se abrirá - role antes por debaixo do cano e pegue alguns itens. Use o gancho, derrote os inimigos da primeira plataforma, deixe o inimigo da plataforma central por último já que os da última estão equipados com lasers. Na última plataforma, suba nos bastões amarelos. Proteja os soldados aliados, este trecho é bastante demora, apenas concentre-se nos inimigo com escudos, já que os outros serão rapidamente mortos pelos aliados. Após a animação, use o gancho.

REVELATION
ROAD TO FREEDOM
Mantenha-se no alto da plataforma e vá derrotando os inimigos, tente impedir que bloqueiem o caminho com chamas. Caia no nível abaixo quando chegar ao vidro. Salte nos bastões amarelos à esquerda, plante dois explosivos nos pilares onde estão os atiradores. Assuma o controle da torre e dispare contra as metralhadoras nos pilares.

Siga pelo mesmo caminho dos aliados, entre na esfera, passe o abismo rolando sobre os fios. Quando ficar sem caminho, passe pela parede laser. Encontre a plataforma de desembarque, lance o gancho e plante o ORB na base do pilar com a torre e dê cobertura para os aliados.

Salte na plataforma móvel, assuma o controle da metralhadora e continue a dar cobertura aos aliados. Desça quando ela "estacionar". Cruze o túnel, salte com impulso no abismo, role pelo buraco e use o gancho no final.

Os aliados lhe darão cobertura enquanto você lança o ORB nos dois locais mostrados na animação (na vegetação e perto da água), guie o ORB até seus respectivos receptáculos - uma tarefa um pouco difícil. O escudo será desativado assim que a tarefa for cumprida.

FAME
ROLLER INDUSTRIAL ZONE
Salte com impulso na barra esquerda, contorne a plataforma pendurado, solte-se, corra na parede para alcançar a plataforma. Siga o caminho formado pelos itens, plante o ORB e desça com o gancho. Continue descendo com o gancho nos locais indicados e alcance o solo. Destrua todos os consoles e a porta se abrirá. Passe por ela, pendure-se na borda, vá para o outro lado, derrote os inimigos e continue pela passagem no canto.

Lance o cabo, corra na parede direita, salte com impulso, mova-se pela saliência e alcance o topo. Insira o ORB, desça com o gancho, salte impulsionado, corra na parede, salte impulsionado e nos bastões. Desça com o gancho, fique no canto superior esquerdo da plataforma, corra na parede e salte no bastão. Passe pela porta mostrada na animação. Corra verticalmente para passar pela parede e dobre à direita. Entre na esfera e cruze um longo caminho. Use o gancho mais algumas vezes.

THE SEWERS OF BREGNA
Caia na água, use o gancho, corra verticalmente na parede e desative o primeiro sistema. Corra na parede, salte no mastro e na plataforma. Corra na parede e desative o segundo sistema. Continue com o esquema até desativar todas.

Derrote os inimigos, salte com impulso na plataforma direita, pendure-se no bastão quando ele se aproximar. Derrote mais inimigos pressione o interruptor da bomba. A porta no final do corredor estará disponível somente se todos os inimigos forem derrotados.

O canal tem dois inimigos blindados e com canhões e os demais inimigos de sempre. Use os tiros contra os inimigos convencionais e quando todos eles estiverem mortos, parta para os difíceis. Os tiros não funcionam contra ele, os combos são mais efetivos. Passe pela porta que se abriu, salte nos bastões e use o gancho.

PRIMETIME BREGNA
Fique parado alguns instantes junto com os soldados e plante o ORB na metralhadora quando o ícone surgir. Derrote todos os soldados para rolar uma animação de um bastão sendo baixado. Salte nele e nos outros e alcance a plataforma do outro lado.

Salte na barra, no outdoor, na outra barra e suba na plataforma. Derrote mais inimigos e salte na barra que foi baixada durante a animação. Suba no obstáculo, pendure-se no outdoor e suba na plataforma na metade do outdoor. Derrote todos os inimigos, use o gancho algumas vezes, salte nas barras, use o gancho novamente e plante o ORB. Retorne pelo gancho e plante o explosivo perto de onde o ORB foi usado, escape com o gancho.

SEEDS
SORTING FACILITY
Salte no bastão e nas duas vigas à esquerda. Vença dos soldados blindados, continue até o final do corredor, salte no bastão, impulsione-se na parede direita e alcance a porção superior do bastão. Salte para a direita e continue saltando nos bastões.

Você estará em um corredor cheio de barreiras de laser e inimigos voadores e soldados. A porta só se tornará disponível após todos acabar com todos. Aproveite para pegar um item de inteligência no final do corredor direito.

Derrote todos os inimigos e perceba que o corredor esquerdo possui três plataformas de desembarque de esferas. Siga pela porta direita, nesta área há três esferas (o cursor apontará suas localizações) que devem ser conduzidas às plataformas de desembarque mencionadas. Quando conduzir a terceira, a sala se encherá de água, apenas role para a abertura.

SEED INJECTOR
Role até a plataforma de desembarque. Derrote todos os inimigos, salte nos bastões, pendure-se nas saliências e salte no corredor quebrando o vidro. Acabe com os soldados que se protegem com escudos. Veja a animação de Trevor do outro lado do corredor.

Espere o laser individual se aproximar, então salte-o e role por debaixo do segundo grupo de lasers. Tome o elevador. Aproxime-se do equipamento sobre a plataforma. Avance até encontrará o piso de vidro com vários inimigos, derrote todos e lance o cabo. Antes de poder interagir com o sistema é necessário derrotar todos os vigilantes voadores. Plante o ORB, role-o pela plataforma estreita e suba a escada circular. O receptáculo encontra-se no topo.

Caminhe pela passarela, combata os inimigos e suba a rampa. Antes de lutar com os próximos inimigos da área, plante o ORB no canto superior direita. Então derrote-os e passe pela porta. Vá seguindo pela esquerda e a animação mostrará como funciona o sistema de trava da porta. Solte um ORB no local indicado, role-o para debaixo do piso e faça com que ele gire os dois mecanismos (basta apenas faze-lo contornar os pinos). Saia pela porta e conclua a fase.

URBAN BREGNA
Desvie dos tentáculos, entre no prédio pela porta com uma espécie de cortina formada pelas plantas trepadeiras. Corra na parede para escapar dos locais com ácido. Liberte o ORB, conduza-o entre o piso com ácido, controle a metralhadora e exploda as plantas que bloqueiam o corredor.

Cruze a passarela esquerda, pendure-se na borda do prédio, mova-se para a extrema direita e suba no teto. Derrote todos os inimigos, jogue um deles contra o soldado da metralhadora ou então use a bomba-aranha lá perto. Assim a nave desbloqueará o caminho. Espere os propulsores na parede apagarem, pendure-se na saliência e escale a plataforma. Diante da planta gigante, jogue um inimigo na boca dela e passe rapidamente pela porta que era encoberta.

Jogue os inimigos contra todas as esferas laranja, a porta será revelada. Salte na plataforma móvel, desça quando ela estacionar, use o gancho na borda. O caminho aqui é revelado conforme você derrota os inimigos, ou seja, nem tente prosseguir sem acabar com todos. Avance pelo corredor e a planta tentará engoli-la.

Você estará de novo em uma área aberta. Golpeie uma espécie de guindaste à direita de modo que ele crie uma ruptura no cano da borda. Vá para a esquerda, salte nas saliências e plante o ORB que criará uma labareda. Plante mais um ORB no painel e ocorrerá uma grande explosão. Cruze a passarela que se formou, pegue uma carona na plataforma móvel (use o gancho no local indicado). Entre pela porta nas proximidade do tentáculo.

BOSS
Corra de um lado para o outro atirando no chefe. Quando ele abrir a boca, chute um ovo para dentro da boca dele. Repita até derrotá-lo.

MRS. GOODCHILD
CITADEL
Escolte Trevor dando-lhe proteção contra os soldados inimigos. Desvie dos lasers na rampa e conduza-o até a plataforma móvel. Derrote os inimigos, insira o ORB e desça a rampa. Siga a passarela pela esquerda, salte nos bastões. Insira o ORB, continue saltando e usando o gancho.

Liberte o ORB no corredor, esconda-o nos cantos para evitar os disparos e plante-o na parede esquerda do corredor. Você estará numa área com um feixe de luz amarelo no centro. Basicamente você deve plantar os ORBs nos locais indicados fazendo a plataforma girar organizando as passarelas. Entre no centro quando a porta se abrir.

DEFEDING THE GARDEN
A câmera pode confundi-lo no início por ficar em uma posição desconfortável ao jogador. Corra verticalmente na parede e salte para trás onde está o inimigo perto da câmera. Salte nas passarelas antes que desabem, desça com o gancho. Pendure-se nas saliências, perceba que você terá de saltar nas saliências esquerdas, mover-se para a extrema esquerda e desprender-se (a luz azul indicando a saliência é enganadora).

Plante o ORB, entre na esfera, role pela plataforma e na abertura da parede. O corredor possui água dificultando sua movimentação e para piorar, feixes de lasers e bombas de proximidade; o grande segredo consiste em aplicar o turbo no alto da rampa. Ative o turbo no corredor quando os lasers da outra ponta estiverem descendo e role sobre o botão que abrirá a passagem no final do corredor ao lado.

Desça na plataforma de desembarque, assuma o controle de qualquer uma das torres de disparo e destrua o cruzador que sobrevoa a sala. Combata mais alguns inimigos e destrua outro cruzador. Passe pela porta que se abriu. Caia no nível abaixo já que o corredor está em chamas, suba na plataforma e corra na parede para alcançar as próximas.

IN PURSUIT
Os quatro pilares possuem receptáculos de ORBs. Siga a ordem de disposição, isto é, posicione do mais baixo ao mais alto e porta será aberta. Combata os inimigos numa grande área quadrada, outros dois inimigos vermelhos aparecerão - vença-os também. Os corredores seguintes possuem lasers no piso e dois lasers no alto; corra na parede, pendure-se no alto e salte na parede oposta quando os lasers superiores se aproximarem.

Um ORB aparecerá ativando o sistema de defesa, apenas desvie dos lasers e insira o ORB no próximo local disponível.

WAR
FRONT LINES
Fale com o soldado para desativar a barreira laser. Desça pelo cabo, recolha toda a munição do local (procure em cada canto), fale com Claudius e se você tiver recolhido toda a munição, a barreira laser será desativada. Use o gancho, assuma o controle da torre e derrube a plataforma móvel. Volte ao solo, acompanhe o grupo de aliados e derrote os inimigos. Contorne a bateria antiaérea, plante uma bomba e afaste-se. Desça pela abertura formada no chão.

Derrote mais inimigos para desativar a barreira laser. Salte nos bastões, plante o ORB e role-o pelo cano até o receptáculo na parede. Desça pelo cabo, plante a bomba, salte na plataforma formada e use o gancho para alcançar a superfície.

Plante explosivos nas baterias antiaéreas. Tenha bastante munição para enfrentar os soldados mecanizados. A barreira de laser sumirá, permitindo que você destrua mais uma bateria. Use o gancho duas vezes e plante uma bomba na bateria abaixo. Faça o caminho de volta com o gancho, pendure-se na borda do canal e mova-se para o lado.

O raio laser que lhe persegue deve ser guiado para destruir os tanques e baterias antiaéreas remanescentes. O próximo passo é cair na abertura no chão, usar o gancho para subir na torre, derrotar o sentinela, então assuma o controle do referido raio e empregá-lo contra os tanques inimigos.

FLAGSHIP
Assim que terminar de ser puxado pelo cabo, salte na saliência superior, mova-se até a plataforma com o inimigo e o derrote. Salte na saliência, contorne pela direita e plante o ORB. Volte para a plataforma anterior, salte impulsionado, contorne a saliência pela esquerda, desça com o gancho e plante o segundo ORB.

Pendure-se na grande plataforma móvel que se aproximou. Vença todos os inimigos e a plataforma de patrulha aparecerá, suba nela através do gancho. Plante o explosivo e caia. A queda derrubará a grade adiante, salte impulsionado até o local indicado.

Use o gancho, entre no túnel do propulsor e use o gancho no trajeto para evitar ser carbonizado. Use o gancho na esquerda, plante o explosivo na plataforma de patrulha e volte. Pendure-se na borda direita, salte na saliência acima, derrote o inimigo, insira o ORB para controla o canhão então destrua o sistema e dois inimigos.

Arremesse alguns inimigos no painel para desativar uma porção do campo de força, pendure-se na borda e mova-se pela saliência. Salte nas barras, plante as bombas nos locais indicados, plante mais uma na passarela do inimigo blindado, salte impulsionado e plante mais bombas. Use o gancho.

FACE TO FACE
Confronto final com Oren. O combate será demorado, consiste em derrotar um grupo, ou melhor, vários grupos de soldados (plante bombas como ataque final para derrotá-los rapidamente). A próxima etapa é correr em círculos e desviar do feixe laser. Oren finalmente deixa a torre e parte para o ataque: inicialmente ele é muito rápido, você pode desnorteá-lo chutando as cápsulas no chão, mas depois é possível golpeá-lo normalmente - exceto no trecho final que é preciso de sorte mesmo! Repita a seqüência até conseguir acabar de vez com esta ameaça final!

Dicas:
Comandos
Analógico esquerdo: Controle de Aeon
Analógico direito; Controle da câmera
Cima ou Baixo do digital: Troca de arma
X: Salto
Círcul:o Bloquear / Rolar durante uma corrida / Parafuso durante um salto / Desprender-se de uma borda
R1: Disparar arma
L2: Ação
Select: Ver objetivos Durante um combate
Quadrado: Ataque rápido
Triângulo: Ataque forte
Quadrado: Bloquear / Contra-ataque / Esquivar

Ataques finais
Execute quando a saúde do inimigo estiver baixa
L1 + Triângulo: Arremessar o inimigo
L1 + Quadrado: Recuperar saúde
L1 + Círculo: Recuperar estilo
L1 + X: Plantar bomba-aranha

Controlando a esfera maior
X: Turbo

Controlando a esfera menor (ORB)
X: Salto

Macetes:
Entre com os seguintes códigos no menu de trapaças Cheat Menu. Perceba que o alfabeto em Aeon Flux é militar, a primeira letra de cada palavra de entrada serve como ela mesma. Trapaças serão supostamente acessadas via menu durante o jogo.

CODIGO EFEITO
TRIROX Invulnerabilidade
HEALME Restaura energia
CLONE Energia de Aexon ilimitada
LCVG Power strike combo ilimitado
FUG Munição ilimitada
BUCKFST Um tiro, uma morte
CUTIONE Agarra sempre que possível
BAGMAN Destrava filme de ação
UKGAMER Destrava filme de ação (duplicado)
BAYOU Destrava todos os replayes de missões
JACKET Destrava a roupa Bomber Jacket
ARMS Destrava roupa Revelation
BLUR Destrava roupa de guerra
CLOTHES Destrava roupa Feminine Monican
GRAY Destrava roupa de celebridade
MOVIE Destrava roupa Seed
URBAN Destrava roupa Seed
WHITE Destrava roupa de Mrs. Goodchild
PIXES Destrava todos os deslizes

Formula One 2006


 Link pra baixar o jogo Formula One 2006 baixo:

 http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/formula-1-2006/



Dicas

Desbloquear: Alfa Romeo 158
Vença o modo carreira ou ou no modo World Championship.

Desbloquear: Jerez
Você deve ganhar o a melhor volta de ouro em todas as pistas em provas de tempo.

Desbloquear Williams FW06 no modo Time Trial:
Ganhe um "Bronze" na taxa de tempo de volta do modo Time Trial em todas as faixas de
acesso à Williams FW06.

Williams FW18 desbloquear no modo Time Trial:
Ganhe uma "Prata" na taxa de tempo de volta no modo Time Trial em todas as faixas de
acesso à Williams FW18.

Desbloquear Lotus 49C no modo Time Trial:
Ganhe um fim de semana de corrida para o acesso ao Lotus 49C.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Tourist Trophy

Link pra baixar o Tourist Trophy abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/tourist-trophy/

Visão sobre o jogo:
O Tourist Trophy é um jogo se simulador de moto-velocidade é um jogo excelente com pistas iguais do gran turismo 4, oferece gráficos ótimos é um jogo bem legal recomendo.
Nota: 8,4.



segunda-feira, 9 de junho de 2014

The Punisher

 Link pra baixar The Punisher abaixor:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/the-punisher-usa/

Macetes:
 Entre com no nome V PIRATE no salve game e carregue jogo com esse nome, pra libera todas as armas.

Detonado: 

Fase 1 - Crackhouse

Logo após caminhar um pouco, você irá se deparar com sua primeira vítima do dia. Acabe rapidamente com o marginal apertando , e ganhe mais uns pontos conversando com a mulher .

Mais à frente você presenciará a morte de dois indivíduos, continue mais um pouco e vire à esquerda. Desça as escadas e prossiga pela porta, mais à frente você encontrará um marginal, ele possui uma caveira branca em cima dele, indicando que ele possui informações importantes.

Faça o interrogatório apertando o , escolha um método com W, S, A e D e movimente o mouse para cima e para baixo, mantendo por 3 segundos na região amarela. Cuidado para não sobrecarregar ou acabar com a energia do interrogado. Prossiga pela direita, e depois pegue a espingarda mais à frente com o .

Logo após apertar o botão para arrombar a porta você enfrentará um pequeno grupo de marginais. Prossiga pela porta à frente e acabe com outro grupo.

Vá mais alguns corredores à frente tomando cuidado com os tiros, sempre desviando e fazendo escudos humanos para proteção. Utilize o para ter uma mira melhor dos seus alvos. Logo virá uma escada, passando para a próxima seção do nível.

Na próxima parte, vá rapidamente para a quebradura na parede e atire nos capangas antes que eles executem o inocente. Os pontos laranja no chão são pontos especiais, levando um inimigo e pressionando o botão de ação ele irá matar de uma maneira especial.


Após isso continue pela porta, vá rapidamente à esquerda, próximo da janela, e atire no capanga antes que ele mate a pessoa inocente. Seguindo em frente encontrará um capanga com informações, renda ele e leve-o até a janela que possui o ponto branco, é uma área de interrogatório especial, quando quebrar o silêncio dele, ele o ajudará a distrair os inimigos da próxima sala.

Prossiga pelos quartos com cautela para evitar a morte de inocentes, não esqueça que fazendo interrogatórios, você recupera sua energia. Nessa parte você prossegue indo pelo buraco na parede, cuidado em não atingir o inocente que aparece. Procure vasculhar alguns quartos vazios para encontrar alguns itens.

Assim que encontrar uma saída de incêndio em uma das janelas, suba as escadas. Logo você encontrará dois capangas, cada um com um refém, equipe a pistola e use uma mira mais precisa para salvar estes inocentes. Após entrar na próxima sala prepare para enfrentar vários capangas.

Na sala seguinte você encontrará Damage, pegue-o e faça o interrogatório no local indicado pela caveira.

Fase 2 - The Chop Shop
Você começa na garagem, já em um tiroteio rolando. Elimine os inimigos, poupe o que possui a caveira branca indicando informações úteis. Abra a porta da próxima seção da garagem, mate os inimigos e pegue mais informações. Pegue os flashbangs no caminhão e prossiga pela sala verde que possui uma escadinha na porta.

Prossiga até chegar na recepção do local, poupe a mulher inocente e mate o criminoso, depois pegue as escadas na porta à esquerda do morto. Suba as escadas, use flashbangs no grupo_ de inimigos.

Depois você encontrará outro grupo na oficina de desmanche, desça as escadas no final da via. Depois disso, você poderá seguir pela sala abaixo das escadas, mas suba elas e pegue alguns itens úteis nas caixas acima. Os corredores levarão você à próxima seção da fase.

Pegue a porta da esquerda, mate os criminosos, depois prossiga novamente pela porta da esquerda, interrogue pelo menos um dos capangas que aparecerem para conseguir algumas boas informações. Use do cenário para esquivar-se dos tiros e para matar os capangas. Procure usar o enforcamento (Choke) na hora de obter informações importantes, pois é o método mais estável.


Retorne à sala das três portas. Independente se você escolher a porta do meio ou a da direita, você seguirá o corredor levando a um lugar comum. Utilize de diversos artifícios para chegar inteiro. Poupe o capanga com a caveira, ele será útil para você chegar onde está Duka.

Após passar a porta onde ele mostra, haverá dois capangas ao redor de um tanque de tinta quente, mate aquele que não possui a caveira na cabeça, depois interrogue esse, ele lhe informará um código. Suba as escadas e enfrente mais alguns criminosos.

Prossiga rapidamente pelo corredor onde os inimigos atiram em você, depois vá pela esquerda, longe dos tiros. Procure fazer muitos escudos humanos até chegar na sala de cima, esquive-se o quanto puder dos tiros à distância. Prossiga pela porta de madeira na sala à direita.

Prossiga pelo corredor e elimine os capangas da parte de monitoramento. Na porta da direita você encontrará munição e armas. Continue pelo corredor até encontrar uma porta. Prossiga pelo banheiro, cuidado com a moça em poder doscapangas na parte seguinte, depois continue.

Interrogue o contador, e depois de matá-lo desça as escadas. Prossiga pelo ferro velho até chegar numa garagem. Lá, elimine os criminosos e prossiga, tanto por cima quanto por baixo para a fora. Suba cuidadosamente e acione o guindaste para soltar o carro em cima do grupo de inimigos. Prossiga pela direita e entre no carro para terminar a fase.

Fase 3 - Lucky's Bar
O objetivo dessa fase é simplesmente matar Bobby Gnucci. Não importa como você passe para a próxima sala, todos os capangas de Bobby irão para cima de você. Assim que eliminá-los, vá para cima de Bobby. Bloqueado pelo sofá, você terá que matar Bobby com tiros na cabeça devido ao colete que ele está usando, procure desviar dos tiros dele. Assim que a barra de energia dele se esgostar a fase termina.

Fase 4 - Central Zôo

Após entrar no zoológico, faça o capanga com a caveira de refém e o interrogue para que ele o ajude a distrair mais capangas. Prossiga por dentro do restaurante havaiano até chegar a saída.

Do lado de fora, você encontrará alguns capangas ao redor da fonte. Se puder, use a borda das fontes para ser mais persuasivo nos interrogatórios. Faça o interrogatório do ultimo cara, depois vá para a porta dupla no canto esquerdo perto da fonte.

Siga pela esquerda do corredor, faça o cara do banheiro de refém, ele distrairá os outros. Enquanto isso atravesse o caminho pelo banheiro das mulheres. Mate os capangas no final do corredor e entre nos laboratórios à esquerda.

Depois siga pela direita, e entre numa sala de reuniões, acabe com os capangas de lá e vá pela porta que eles usaram para entrar ali. Na porta da esquerda, salve um refém. Volte, e siga pela porta da direita, até passar para a próxima parte da fase.

Quebre o silêncio do cara próximo das piranhas, e o use como escudo humano até subir todas as escadas, assim você poderá passar tranqüilo até encontrar Bushwacker com Joanne na ponte. Siga pelo caminho atrás deles.

Entre no templo asteca, faça seu caminho através dele, use os pontos laranja para mortes especiais. Siga até a porta dupla, do lado direito do altar de sacrifícios.

Vá rapidamente até a porta de vidro na sua frente, mate os capangas antes que eles matem o segurança. Ele lhe avisa sobre uma armadilha à frente. Vá pela esquerda pelas pontes de madeira, você chegará até o arco onde o guarda avisou que haveria a armadilha.

Após a explosão volte um pouco até encontrar a escadaria que seguem para o lado da ponte. Vá pelo galpão até a chegar na faixa de terra que segue em paralelo à ponte. Siga à frente e depois use as encostas para prosseguir.

Quando chegar do outro lado procure subir, mate os capangas no seu caminho. Quando encontrar um portão com o guarda, fale com ele, ele só abrirá o portão assim que matar os capangas restantes naquela parte. Após fazer isso, volte a falar com o guarda.

Procure salvar os guardas do zoológico, eles o ajudarão mais tarde. Atenção aos interrogatórios. Depois siga para a entrada da casa de aves, lá haverá um grupo de capangas. Lá dentro você encontrará uma grande quantidade de inimigos, cuidado com eles. Depois disso prossiga até o outro lado.

Na primeira sala do aquário, procure fazer os caras com a caveira de refém, eles podem ser bem úteis quando o silencio deles for quebrado, vá para a porta na esquerda da sala. Prossiga por essa sala até a porta ao norte e adireita da entrada.

Prossiga pela esquerda, no final do corredor cuidado com o míssil de Bushwacker. Suba as escadas para salvar Joanne. Ative todos os circuitos e abra as portas.

Siga até perto da gaiola, interrogue o capanga certo, e depois abra a válvula na porta no final do corredor, assim salvará ela. Mate o restante dos capangas, desça as escadas, fale com Joanne, e saia pela porta.

Fase 5 - Grey's Funeral Home

Assim que puder, aperte E para sair do caixão, mate todos os Gnucci ali presentes, logo aparecerão capangas da porta da esquerda. Na sala cheia de caixões, extermine os inimigos até que o capanga com a caveira apareça, retire as informações dele e prossiga pela porta da direita.

Cuidado com a moça que aparecerá na porta, mate os capangas que saem do elevador, e prossiga pela porta branca na sala de jantar e desça as escadas. Prossiga pelas salas matando os inimigos até chegar na sala onde existem o informante, faça seu interrogatório no incinerador.

Siga pelo corredor branco no final da sala, coloque as bombas no lugar indicado. Após começar a fuga, aparecerão mais inimigos, siga pelo caminho inverso até passar a próxima parte da fase.

Suba as escadas e prossiga pela nova porta aberta. Suba novamente as escadas com os inimigos, entre na sala, prossiga pela porta no canto. Cuidado com a mulher inocente, após isso pegue o cara com a caveira branca que aparece para que você coloque explosivos no corpo dele e dizime grande parte dos inimigos na sala seguinte.

Após terminar com os capangas nessa sala, siga para o próximo corredor e entre na porta da direita, devem abrir uma passagem secreta para uma escada, suba ela e vá para a próxima parte da fase.

Nessa próxima parte, você deverá matar Bobby Gnucci. Procure usar os capangas que aparecem para recuperar energia e munição. Use a M60 para matá-lo rapidamente.

Fase 6 - Gnucci's State
Prossiga pelas escadas à esquerda e mate os inimigos próximos ao poço. Faça o interrogatório de um deles para obter algumas informações. Prossiga subindo o outro lance de escadas, matando os inimigos que estão mais acima, próximos à entrada lateral da mansão, prossiga por ela.

Logo após seu breve encontro com Bushwacker, prossiga pela adega, espere um dos capangas sair e empurre as garrafas em cima. Suba as escadas e mate o resto dos capangas.

Prossiga pelo corredor, na próxima sala você encontrará mais um grande grupo de criminosos, elimine-os. Encontre um cara aprisionado, ele lhe pedirá por uma chave. Pegue o cara no vaso sanitário ao lado da lareira, interrogue-o e ele dirá como prosseguir. Volte à sala e agora vire o quadro indicado na parede.

Desça, prossiga em frente e mate os capangas na sala de jogos. Siga por um corredor no canto à direita do bar. Interrogue o cara com a caveira, pegue a chave e abra o portão de segurança. Volte para a sala onde o cara está aprisionado.

Após libertá-lo siga para o corredor e vá para o final dele à direita, onde antes estava bloqueado pelas grades. Mate os capangas, cuidado ao subir as escadas à esquerda, desvie da explosão e depois prossiga.

Suba as escadas e siga pela esquerda, vá até o fim do corredor e entre na ultima porta à direita. Mate os criminosos e faça o interrogatório do cara com caveira em cima. Prossiga pela porta à esquerda da lareira. Siga e entre à direita.

Na cozinha, mate os capangas e interrogue um deles para obter informação importante. Prossiga para a sala de jantar e mate mais um grupo, prossiga para a porta da frente depois a da esquerda.

Siga pela a esquerda e elimine os inimigos que se protegem atrás das barricadas. No final do corredor, entre na sala de jogos e elimine os capangas, ao interrogar o cara indicado você receberá a informação de uma chave atrás de uma porta, ativada no abajur atrás da mesa de sinuca.

Depois siga pela porta à direita da pista de boliche, abra a porta trancada com a chave. Agora siga até o saguão principal, suba as escadas. Vá pela esquerda e entre na porta dupla. Vá até o final do corredor e depois vire a direita. Faça o interrogatório do informante na estátua do cavalo. Entre na porta para enfrentar Bushwacker.

Bushwacker é um vilão muito resistente. No começo, desça as escadarias, faça escudos humanos e atire nele até que ele recue para cima. Após isso atire nele de longe nos intervalos em que aparecem os capangas das duas portas, sendo melhor ficar entre elas até que você o faça.

Entre no quarto de Ma e interrogue o capanga, ele dirá para você que está atrás do relógio, ao lado direito da cama. A porta se abrirá, atire nos extintores no teto para apagar o fogo e desligar as barras de segurança.

Vá à porta a esquerda da cama, atire nos extintores do corredor à direita para apagar o fogo. Siga até o final do corredor e vire à esquerda, entre na porta. Será seu ultimo grupo de capangas, depois de eliminá-los entre na sala à direita e mate Ma Gnucci.

Fase 7 - Pier 74

Prossiga até o final do caminho onde encontrará um grupo de capangas. Mate-os, o informante lhe dirá sobre as granadas embaixo do lixo. Entre no portão, após ver que o caminho está obstruído prossiga pela direita e atravesse a casa para continuar.

Continue o caminho até encontrar uma espécie de lanchonete. Mate os capangas dali e vá para a cozinha, faça o interrogatório do capanga indicado. Siga pela porta, depois abra a porta da direita, mate os capangas que mantém a Viúva Negra refém, fale com ela para passar para a próxima parte.

Desça a ladeira usando a lixeira como cobertura contra os capangas. Siga pela porta branca. Na próxima ala, mate tanto os russos quanto os Yakuzas, cuidado para não matar o informante da Yakuza. Prossiga para a próxima porta, apenas aguarde a conversa antes de prosseguir.

Mate os capangas e siga pela escada. Desça um lance de escadas e saia pela porta de onde existem inimigos. Mate os capangas de fora e entre na porta branca para se encontrar com Viúva Negra.

Vá prosseguindo junto com ela o armazém. Siga pela direita e mate os capangas. Você encontrará mais a frente um informante, ele lhe dará as chaves do armário de armas. Após uma breve conversa com viúva negra, essa parte estará completa.

Mate os capangas e vá na porta branca à esquerda. Prossiga matando os capangas e vá até o portão à direita no final da área. Suba a rampa, pegue a informação do inimigo indicado. Vá pela porta da direita, e siga reto até a próxima porta.

Vá até o final do andaime, suba as escadas e use o guindaste para destruir o navio, apertando para cima e depois para baixo. Volte para a parte da rampa, uma nova porta estará aberta.

Prossiga e desça as escadas para salvar a Viúva Negra. No canto esquerdo haverá um informante importante, quebre o silêncio dele. Após isso abra a porta do galpão na alavanca vermelha ao lado dela.

O tanque é um inimigo relativamente simples de ser destruído. Primeiramente pegue o lança granadas e munição à esquerda. Desvie dos tiros do tanque e dos inimigos que ficam nas sacadas ao redor dele. Atire nele até a barra de energia se esgotar.

Fase 8 - The Igor Baltiysky

Mate os capangas no convés do navio, cuidado com aqueles que atiram de cima. Interrogue o informante indicado, e depois prossiga pela porta marcada em verde. Desça as escadas e mate os capangas, vá pela direita, interrogue o capanga indicado e pegue as armas no armário.

Prossiga pela porta metálica, e desça as escadas, mate os capangas da sala de máquinas. Depois faça o interrogatório e plante a bomba no local correto, que é próxima ao rotor.

Siga pelos andaimes ao redor da sala de máquinas para chegar à porta que leva até a próxima sala. Prossiga pelo andaime e entre na sala de combustível para colocar a segunda bomba. Após isso desça as escadas e prossiga pelo corredor para a próxima parte da fase.

Alcance o outro lado dos dormitórios, procure explorar alguns deles. Você saberá que chegou ao outro lado encontrando dois lances de escada, suba o lance de escadas da direita, e entre na porta com a luz verde em cima.

Vire à direita e depois siga até o final na reta até se deparar com o adesivo amarelo. Vire à esquerda e prossiga reto. Vá seguindo os adesivos amarelos até chegar num novo lance de escadas. Após seguir reto você passará para a próxima parte da fase.

Siga pela esquerda nos andaimes, entre na porta, mate o capanga e acione o painel. Desça as escadas, fale com as mulheres no container, e depois de fazer o interrogatório no informante, volte para cima na porta de onde você veio, uma outra porta estará aberta agora.

Siga através dos corredores seguindo os adesivos amarelos. Interrogue um dos capangas indicados para ele revelar onde está o lança chamas, explore os quartos para mais munição.

Após chegar ao lance de escadas, suba, mas tenha cuidado com o soldado com o lança chamas. Entre na porta com a luz verde em cima, mate os capangas, e prossiga seguindo os adesivos, mas nessa parte procure seguir com maior cautela, os inimigos estarão melhor carregados. No final, mate o capitão que está fazendo uma mulher de refém.

Fase 9 - Castle's Apartment

Nessa fase desvie do russo assim que puder, não perca tempo usando as armas que aparecem no chão. Após ele usar a batida no chão, pegue-o por trás e o leve até a porta da geladeira, use o método de interrogação para que tire grande quantidade de energia dele. Na próxima parte repita o método, só que leve-o até os monitores computador. Na ultima parte, você deve usar a televisão para matá-lo de uma vez por todas.

Fase 10 - Nixon's Island

Siga paralelamente o caminho de terra para evitar ser avistado de longe. Use a mira da sniper para eliminar os inimigos sem ter risco de ser atingido. Elimine os capangas ao se aproximar do portão, entre na casinha da esquerda para abrir o portão, na casinha da direita você poderá pegar algumas granadas. Continue o caminho para passar para a próxima parte.

Elimine os inimigos daquela parte, suba em cima da estrutura pela encosta. Pule na clarabóia ao lado do ventilador para entrar. Elimine os inimigos nas salas que prosseguem, no corredor siga pela esquerda e depois entre na porta da esquerda para continuar.

Após eliminar os soldados do dormitório prossiga pelo outro lado para passar para o outro lado do corredor que estava bloqueado. Ao sair pela porta dupla cuidado pela grande quantidade de inimigos espalhados na região. Procure cobertura e elimine todos para prosseguir pela trilha à esquerda que vai mais adentro na ilha. Você encontrará maisum grupo de inimigos, cubra-se na mata para evitar os tiros.

Após eliminar esse grupo, prossiga e você verá uma garagem. Mate os capangas dentro dele, o informante do grupo lhe fornecerá o lugar para pegar mais granadas, é num armário. Na sala mais adentro pegue a dinamite e as granadas nos lugares indicados. Saia e vá para o portão à direita da garagem, plante os explosivos e prossiga para a próxima parte.

Vá cautelosamente até a metralhadora giratória, procure usar escudos humanos para não tomar muitos danos. Interrogue o capanga e continue pela trilha. Haverá mais um grupo de capangas até você chegar no portão.

Após a explosão você encontrará Nick Fury, entre com ele eliminando os capangas, cuidado com a metralhadora giratória. Depois entre na porta do forte à direita da metralhadora. Prossiga com cautela até chegar à saída do corredor. Haverá mais um grupo de capangas e uma metralhadora giratória, vire à esquerda nela e entre pelo caminho com a pedra, vire à esquerda no final até encontrar uma porta e prosseguir para a próxima parte.

Na sala mate os capangas, e pegue as informações com o soldado no rádio, dentro da sala. Volte e vá até o final e vire à direita, use o código do soldado na porta. Pegue as armas nessa seção e depois volte e vá reto.

Mate todos os soldados do refeitório e depois siga pela porta dupla no canto esquerdo. Siga o corredor, e mate os capangas da parte de ginástica. Continue com cautela, depois você encontrará uma escada, suba até o final dela tomando cuidado com os capangas que surgem.

Mate os inimigos rapidamente, e suba as escadas no canto à direita, entre no elevador. Depois saia e vá até o teleférico. Acione ele, e à medida que ele desce você deverá usar a sniper para matar aqueles que atiram nele, olhe a barra para saber a quantidade de dano que o teleférico ainda suporta. Mire no outro teleférico que vem contra você, nas torres, nas janelas, na estação no fim dele.

Ao sair, suba na estação para começar seu confronto com O Russo. Primeiro atire nos barris que estão na mão dele quando eles pegarem fogo. Depois que ele pegar fogo, atraia ele para os barris dispostos pela área, e atire quando eles pegarem fogo, proceda assim até ter acabado com ele. Depois prossiga para a porta em baixo do foguete, para pegar o general, mate-o e ative o computador para finalizar a fase.

FASE 11 - Fisk industries


Elimine todos os inimigos disfarçados de funcionários do prédio. Entre na porta dupla à direita, pois os elevadores estão trancados. Coloque o C4 dentro da lixeira. Desça as escadas, interrogue o capanga indicado e insira a senha no painel próximo para desativar as metralhadoras.

Após um rápido diálogo com Bullseye. Mire e acerte alguns disparos na cabeça dele, não é fácil devido à sua grande agilidade, todavia poucos tiros serão o suficiente. Tome o mesmo elevador que o Bullseye. Há uma caixa de munição no canto, caso precise.

Interrogue o capanga certo e solte-o. Passe duas portas, depois no piso abaixo, elimine os capangas e interrogue o indicado.

No seu segundo confronto com Bullseye, o esquema de combate continua o mesmo, atire contra sua cabeça até consumir metade de sua saúde. Novamente ele foge, faça o mesmo caminho que ele. No terceiro confronto, continue do mesmo jeito, só que ele atira com uma arma em alguns momentos, esconda-se quando isso acontecer.

Depois da conversa com o Rei do crime. Pegue o elevador no final do corredor. Você retornará à área externa, pegue aquela o C4 que você havia deixado dentro da lixeira deixado no começo do jogo, e a implante na porta de entrada da fase.

FASE 12 - Pier 74 revisited

Pule no nível abaixo. Pegue um lança granadas e fale com os parceiros de Nick Fury. Ajude-os a eliminar os da Yakuza nessa parte. Passe pelo portão, suba a rampa. Mate os inimigos da esquerda, continue pela direita, depois uma explosão bloqueará o acesso ao guindaste. Salte para um dos lados e continue a eliminar os inimigos. Abra o portão verde do galpão acionando o controle à esquerda dele.

O inimigo a ser interrogado plantará uma bomba no corpo de um inocente, por enquanto você não pode desarmá-la, somente após interrogar o inimigo. Resgate alguns reféns mais à diante. A fase terminará assim que você eliminar todos os Yakuza no local.

FASE 13 - Meat packing plant

Mate todos os oponentes, interrogue o refém e fale com o velho de roupa branca. Prossiga pela porta dupla na parte superior. O segundo refém está morto e o terceiro você consegue libertar facilmente matando o inimigo. O próximo inimigo a ser interrogado fará contato pelo celular, siga ele logo depois e elimine os capangas.

Você estará numa área com quatro portas, liberte os dois últimos reféns nos congeladores laterais. Um dos funcionários descerá a escada de mão ao lado da porta trancada.

Caso você tente passar por uma porta e o Justiceiro notificar-lhe que ainda existem mais reféns, volte à sala anterior, suba a escada e procure uma salinha perto de um ponto de interrogatório especial. Interrogue dois capangas, a porta está um pouco escondida à esquerda da rampa. Existe um compartimento secreto cheio de armas e munição que é facilmente encontrado se o interrogatório anterior foi bem sucedido.

Agora objetivo agora é encontrar o laboratório onde as drogas são feitas. Cruze o corredor e prossiga por mais umas portas adiante para alcançá-lo sem maiores problemas.

FASE 14 - Stark towers

Espere até que o ataque tome início, pegue o capanga a ser interrogado na porta à esquerda, ele lhe informará uma senha. Passe pela porta na base da estátua gigante.

Você verá um helicóptero, pegue o rifle sniper e mate alguns inimigos que estão no jardim. Desça pela escada, haverá mais uma escada de mão no canto e finalmente desça pela ultima escada de mão numa espécie de escotilha.

Na sala com o inimigo a ser interrogado, existe uma caixa de munição bem próxima do feixe de laser. Você encontrará seus aliados logo à frente.

Um helicóptero estará à sua espera no jardim. Pegue o lança-mísseis na base da árvore morta, dispare nos mísseis no helicóptero a partir do interior do prédio usando a parede direita como proteção. Após alguns instantes, os inimigos sairão de uma das portas, aproveite para interrogá-los e recuperar as energia.

FASE 15 - The takagi building

Entrando no banheiro, liberte a garota e converse com ela. Interrogando os capangas revelará que os comandos brancos podem ativar o scanner de retina. Pegue duas granadas de fragmentação na dispensa da cozinha e liberte a garota que está presa dentro do freezer.

Interrogue um comando branco, liberte-o, siga-o até o elevador particular que ele ativará para você.

Após a animação de Takagi explicando como ele e Castle foram enganados, pegue a espada, aproxime-se de Takagi e execute-o pressionando o botão de "morte rápida". Passe por algumas sempre buscando ir para o lado esquerdo, apanhe uma chave, entre no escritório de Takagi e acione o laptop para desbloquear a porta nos próximos quatro minutos. Nesse este tempo, você precisa sobreviver às ondas de ataques dos capangas.

Vá até uma porta perto do lugar de acesso a este andar, você verá um quadro destacado. Ative para abrir a passagem secreta, destrua a metralhadora e tome o elevador.

FASE 16 - Rycker's island

Pegue o cassetete e mate o presidiário antes que o policial morra, você receberá uma shotgun como recompensa. A chave da porta da cozinha está junto ao cadáver do policial no andar superior.

Elimine os presos no bloco A, suba a escada de mão à direita, interrogue o sujeito numa das celas. O portão do bloco D está trancado, fale com o policial ferido do outro lado. Avance pelo caminho disponível e suba a escada de mão.

Interrogue o inimigo, vá para o ponto da caveira dourada e jogue seu corpo no transformador de energia. A outra forma de destruir o transformador é disparando com o lança-mísseis.

Agora você tem acesso ao bloco D, o portão seguinte está trancado, mas o controle para abri-lo está na sala de segurança logo à esquerda. Mate mais alguns presos no bloco F e o primeiro objetivo já estará concluído.

Torture um inimigo na cadeira elétrica, suba as escadas novamente e entre pela outra porta. Interrogue o inimigo corretamente e você conseguirá passar desapercebido pelo grupo de presos da sala seguinte. Suba a escada na sala com várias máquinas.

Logo no início do confronto com Jigsaw você deve ficar embaixo dele para evitar os projéteis, depois atire várias vezes no jetpack (propulsor nas costas dele). Jigsaw descerá ao solo, nessa hora aparecem vários soldados inimigos sem parar, mate-os para conseguir rams que devem ser jogadas em Jigsaw na hora em que ele lançar um de seus projéteis de energia. Repita esse procedimento até derrotá-lo.

Curta a animação do final

domingo, 8 de junho de 2014

Justice League Heroes

Link pra baixa Justice league heroes abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/justice-league-heroes-4/


Detonado:


Ótima dica para sair com todos os poderes no maximo Pause o Jogo e segure L1+L2+R1+R2 e depois faças os Códigos Abaixo. (continue sempre precionando): quando a manha for feita, dara um bip avisando que deu certo. Poder Infinito - Baixo, Baixo, Direita, Direita, Cima, Cima, Esquerda, Esquerda Habilidades no Maximo - Direita, Baixo, Direita, Baixo 35 Boosts - Esquerda, Direita, Esquerda, Direita 20 Shields - Cima, Cima, Baixo, Baixo Um Golpe Mata - Cima, Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Cima, Baixo, Direita Antes de jogar: - Sua energia enche automaticamente, basta aguardar alguns instantes. Se perceber que ela está se esgotando, afasta-se dos combates e aguarde. O mesmo vale para sua barra de power. - Os golpes especiais podem ser executados até que a barra de power se esgote. Dependendo do poder e do personagem, a quantia gasta pode variar. - Faça sempre upgrades de seus ataques e outros atributos. Basta apertar Select e ver a lista de itens que você pode turbinar. - Se for jogar com um parceiro, a comunicação é muito importante, pois um deve dar espaço para outro, para que ninguém fique preso na tela. - Para trocar de personagem jogando em dupla, os dois players devem segurar (3) no direcional digital. - Cada vez que você passa pelo Checkpoint, o game salva automaticamente e, se houver algum personagem abatido, ele ressuscita. Episódio 1 Super-Homem e Batman Siga destruindo os robôs e seguindo pela rua, até chegar ao vídeo. Nesta área, você deve resgatar alguns civis. Siga o indicador na parte de cima na tela, no centro. A seta em volta do símbolo mostra onde eles estão. Depois de zerar o marcador, continue pela rua para destruir o Goliath Assault Bot. Feito isso, você irá para a próxima tela. Muitos inimigos o atacarão. Destrua todos e assista a mais um vídeo. Agora, mais inimigos aparecem para que você o derrote. Siga destruindo máquinas pela rua e tome cuidado com os lança-chamas e com o grandalhões. Explorando a área você encontra alguns itens. Quando chegar ao portão bloqueado, mexa no painel ao lado. Basta fazer a seqüência de botões antes que a barra esvazie. Na próxima tela, siga em frente, pois é hora de enfrentar o primeiro mestre. Mestre - Type 11 Enforcer O cabeça é um pouco chato. Para começar, você pode atirar nele todos os objetos que você conseguir, como mesas, cadeiras e lustres. Superman é melhor nesse aspecto. Se estiver sozinho, terá que partir para a porrada. O segredo é se abrigar no coreto futurista de volta pelo caminho que você fez. Use a visão infra-vermelha do homem de aço para derrota-lo com mais facilidade. Se estiver em dupla, use o Batman para destraí-lo. Depois de destruir a cabeça, siga pela passagem que se abre. Nesta área, derrote alguns inimigos e salve seu progresso logo à frente. Destrua as máquinas iluminadas em forma de poste, para que os robôs parem de surgir. No pequeno corredor, mexa no painel, fazendo a seqüência para abrir a passagem. Destrua mais robôs e siga pelo único caminho possível. Depois de passar por mais um checkpoint, atravesse a área com os lasers giratórios. Se esti9ver jogando em dupla, sincronize as passagens com seu parceiro, para não perder energia. Faça como na imagem. Use o mapa para não ficar dando volta. Passando por este trecho, você terá mais robôs para derrotar. Não se esqueça de destruir a máquina que os libera. Continue seguindo e fazendo o mesmo procedimento, até destruir dois postes que liberam a porta e o leva a mais um mestre. Mestre – Brainiac Destrua as quatro máquinas que estão nos cantos e pule quando ele soltar a descarga de energia. Quando destruir todas, Brainiac fica livre para você ataca-lo. Parta para a porrada e fique atento com as armadilhas que ele prepara, além de seu soco violento. Você não terá muitos problemas. Quando a energia do inimigo se esvazia, ele perde metade do corpo, mas ganha mais vida. Termine o serviço, não é difícil. Episódio 2 Ajax e Zatanna A prioridade é resgatar os os civis. São sete no total. Localize-os usando a seta novamente. Você terá que voar, por isso, tome cuidado para não cair. Depois de fazer o trabalho, veja o vídeo com o policial. Explore o parque e proteja os civis que encontrar. Você tem muitos inimigos para derrotar nessa área. A saída está na parte oeste do mapa. Nesta área, siga pelo única rua possível, derrotando todos os robôs e explorando tudo para encontrar itens. Há checkpoints nas praças. Não deixe de explorar cada passagenzinha do mapa. Depois de vasculhar tudo, siga para a entrada do metrô. Na estação, siga pelos trilhos. Destrua as obstruções e tome cuidado com os insetos. Vá sempre em frente, e depois de algumas batalhas, você chega a um checkpoint. Passando por este trecho, continue pelo único caminho possível. Você terá que explorar bem a área, até encontrar a área de segurança. Após derrotar os inimigos dessa sala, você entra em uma colméia, apertando (Quadrado). Seu objetivo é procurar pela abelha rainha. Siga usando o mapa e derrotando inimigos. Você terá que destruir algumas paredes frágeis, que são visíveis. Durante o longo trajeto, fique atento para não perder nenhum checkpoint. Quando chegar ao grande portão, prepare-se. Mestre – Queen Bee Enquanto ela voa, parta para a porrada. Use e abuse dos especiais que a acertam. Quando ela fugir para o centro, livre-se das abelhas e de eventuais capangas. Tome cuidado com a mira que aparece sobre você. Se tiver jogando com um parceiro, combine com ele para que lado correr, para não ficar preso na tela. Episódio 3 Lanterna-Verde e Flash Derrote as criaturas do local e siga pelo único caminho possível. Depois de passar pelo Checkpoint, você terá que encontrar os cientistas, protege-los e destruir os portões, que não param de criar monstros. Seja rápido. Use o lanterna para dar marteladas nos três portões. Se demorar, muitos inimigos o atacarão. Depois de aberta a passagem, não passe. Volte, passe pelo checkpoint e, só então, siga até chegar a escada. Nesta área, basta seguir em frente, eliminando alguns inimigos, até chegar a um alçapão, que você usará para descer ao sistema de ventilação. Passando pelo Checkpoint, siga até o enorme ventilador e use o super poder Charge, de Flash para passar para o outro lado (L + Triângulo). Desligue a ventilação no painel ao lado e continue pelo duto derrotando alguns inimigos, passando por outro ventilador e destruindo o portal à frente. Depois de subir a escada, explore o local destruindo as criaturas do mal. Há portais nessa área também. Destrua todos. Siga pelo único caminho possível. O mapa ajuda bastante nessa hora. Quando localizar a escada, desça e assista a mais um vídeo. Você está em mais uma área repleta de monstros e portais. Saia à caça de todos e destrua-os. Siga sua destruição pelo único caminho possível. Quando chegar ao portão grande, assistirá outro vídeo. Agora as coisas complicam. Você dois minutos para destruir alguns containeres, e usar as caixas que estão dentro deles para destruir a porta ao lado do cientista, como na imagem. Muitos inimigos estão nessa área, o que atrapalha muito. Se precisar, detone algumas caixas em um grande aglomerado de inimigos, pois eles causam um grande dano. Depois de destruir a porta, entre no laboratório para enfrentar outro mestre. The Key A primeira coisa a se fazer é liberar os reféns usando os dois painéis no fundo da sala, um do lado direito e outro do esquerdo. Feito isso, a contagem regressiva cessará. Agora, o jeito é partir para a porrada. Tome cuidado com os tiros e com os capangas, principalmente os voadores. A batalha é difícil. Fuja sempre que estiver com a energia baixa. Ataque quando achar uma brecha. Episódio 4 Mulher-Maravilha e Zatanna Destrua todos os inimigos que estão nesta área. Tome muito cuidado com as metralhadoras. Explore todo o local. Quando chegar ao túnel, depois da cancela, é hora de passar para a próxima tela. Agora, você está em uma área vasta. Destrua mais inimigos que estão no local e passa para o cenário adiante. Passe por mais esta área repleta de inimigos até chegar a escada que o leva a próxima parte da fase. Você está em uma área interna. Logo na esquerda há um checkpoint. Siga pelos corredores fazendo o único caminho possível. Entre nas salas secundárias para conseguir alguns pontos depois de derrotar os inimigos que as ocupam. Cuidado com os inimigos de gelo. As vezes eles ficam quase invisíveis e podem lhe causar alguns problemas surpresas. Quando chegar ao final do trajeto, assista outro vídeo. Neste trecho que segue, muitos grandalhões atacam vocês de uma só vez. Não tem estratégia. É porrada. Todas as salas que seguem estão abarrotadas de inimigos. Continue pelo único caminho possível. Depois de usar o painel para abrir a porta, veja o vídeo e prepare-se. Mestre – Killer Frost Parta para a pancadaria. Depois de algum tempo apanhando, Killer Frost cria uma proteção em sua volta. Quando ela fizer isso, desative um dos mísseis usando os corredores que estão em nos lados da sala. Quando fizer isso, saia correndo para não explodir junto. Cuidado pois alguns capangas podem te atrapalhar. Este é o processo da batalha. Fique de olho no cronômetro Episódio 5 Super-Homem e Ajax Você está em Marte. Explore bem o local e destrua os inimigos que estão no caminho. Quando encontrar a entrada da caverna, passe para a próxima tela. Dentro da caverna, explore o lado direito depois siga para o esquerdo, que é o caminho correto. Siga pelo único caminho possível. Às vezes você encontra algumas vertentes, mas são curtas e mostram que não são o percurso correto. Depois do segundo Checkpoint, passe com Ajax pelos lasers de Kryptonita e use o painel ao lado para desativa-los e possibilitar que o homem de aço também passe. Siga em frente destruindo mais inimigos. Esse caminho o levará até a entrada do túnel. Entre e assista um vídeo. Neste novo trecho, há um checkpoint logo no início, no pequeno corredor na parte sudoeste do mapa. Passe por ele e continue seguindo esse caminho. Quando chegar ao corredor obstruído por duas labaredas, passe atreves dela com o Super-Homem e libere a passagem usando o painel ao lado. Na área em frente, há um checkpoint. Use-o e localize o corredor logo à esquerda de onde estavam as labaredas. Este é o caminho. Passe por mais uma barreira de Cryptonita e siga mais um pouco até chegar a porta que leva a outro mestre. Martian Leader Não tente enfrenta-lo, a menos que queira levar uma surra. Use os quatro painéis que estão em volta da central de energia. Quando você ativa os quatro, o marciano levará uma descarga elétrica. Depois disso, os painéis ficam vermelhos. Fuja e espere que eles fiquem azuis novamente. Repita o processo algumas vezes até que os painéis se apaguem. Daí pra frente, você tem que vence-lo na raça. Quando terminar, assista o vídeo. Episódio 6 Você terá que escolher duas equipes: Equipe 1 - destruir a Earthquake Machine Equipe 2 - derrotar o Gorilla Grodd Equipe 1 Vasculhe a área derrotando os gorilas. Logo à frente, do lado esquerdo, há um checkpoint. Fique esperto com os atiradores que se posicionam sobre as pontes. Você tem que subir para acerta-los. Use o mapa para reconhecer a área. Ao final, você encontra a saída. Agora, você tem que destruir as quatro turbinas da máquina de terremotos. Localize-as pelo marcador na parte de cima da tela. Enquanto estiver fazendo isso, muitos inimigos o atacarão, portanto, tome muito cuidado. Logo depois da segunda turbina há um checkpoint. Depois de destruir a última, passe pelo portão e assista ao vídeo. Episódio 7 A Super-Homem e Mulher Maravilha Nesta fase espacial, seu único objetivo é destruir os dois geradores da estação espacial. Siga o marcador para localiza-los. Esqueça os inimigos. Derrote apenas o necessário. Equipe 2 A missão agora é resgatar quatro civis. Oriente-se pelo marcador. A cidade está repleta de macacos tentando te derrotar. Depois de encontrar os civis, use o checkpoint, localizando pelo mapa. Depois, siga pela única saída possível, usando novamente o mapa para encontra-la. Siga por este caminho. A saída está logo à frente, depois de alguns inimigos. Neste trecho você tem mais seis turbinas para destruir. Use o mesmo procedimento do outro trecho com turbinas. Não se esqueça de se guiar pelo mapa. Depois da segundo turbina há um checkpoint. Ao final do percurso, use o (Quadrado) na porta. Agora, no cenário interno, siga pelas instalações derrotando mais macacos. Eles estão por toda parte. Faça o único trajeto possível até chegar a porta que leva ao final deste trecho. Episódio 7 B Super-Homem e Mulher Maravilha Mais uma fase espacial. São três geradores que devem ser destruídos. Dessa vez, a artilharia é muito mais pesada. Metralhadoras lasers atiram de todos os lados. Quando terminar de destruir o terceiro, aperte (Quadrado) para sair da fase. Equipe 1 Explore a área usando o mapa para encontrar o caminho. Como ele é um só, não há como errar o trajeto. Quando chegar a parte com chão de terra, basta se aproximar do portal e apertar (Quadrado). Equipe 2 Mestre – Gorilla Grodd Ataque-o quando puder. Ele revidará depois de poucos golpes. Quando notar que uma chuva de tiros está indo em sua direção, busque a origem dos projéteis. São gorilas sobre pilares. Derrube os pilares para derrota-los. Quando puder, vá para cima do gorilão e surre-o até que sua energia acabe. Equipe 1 Basta destruir as duas centrais do local. Tome cuidado com os inimigos, mas não dê prioridade a eles. Depois de destruí-las, aperte o (s) Episódio 7 C Super-Homem e Mulher Maravilha Outra fase espacial. Agora são seis geradores para destruir. Tomo muito cuidado com os tiros que vem de todos os lados. Tente se focar apenas nos geradores, sem destruir muitos inimigos. Quando puder, faça o caminho por fora da estação espacial, assim você evita ser atingido com tanta freqüência. Episódio 8 Novamente, você deve dividir o grupo em duplas. Guarde uma dupla poderosa para enfrentar o Doomsday Clone. Leve alguém que lance projéteis com eficiência. Equipe 1 – Explorar o território inimigo Equipe 2 – Libertar J'onn J'onnz (Ajax) Equipe 3 - Derrotar Doomsday Clone Equipe 1 Explore toda a base. Ela não é muito grande. Quando chegar a sala final e derrotar os últimos inimigos, o game te libera para a próxima missão. Equipe 2 Repita o mesmo procedimento da fase anterior, com Super-Homem e Mulher Maravilha. Dessa vez, há algumas minas voadoras. Destrua-as rapidamente ou fique longe, pois são auto-destrutivas. Há também alguns lança-mísseis. Dê prioridade a eles na ordem da destruição. Logo depois do Checkpoint, você deve usar o painel no centro da sala para abrir a porta que libera o caminho. Equipe 1 Siga o trajeto até chegar a central de segurança. Entre e desative o sistema no painel. Depois, siga para um dos corredores laterais. Equipe 2 Siga em frente liquidando os inimigos. Quando chegar ao corredor com portas bloqueadas vá até o final e examine o painel no centro da sala. Quando você voltar, as celas estarão abertas. Destrua as máquinas que produzem inimigos e, quando chegar a última, na sua frente, liberte seu amigo marciano. Equipe 3 Mestre - Doomsday Clone Você terá certa dificuldade para derrotar esse grandão, isso porque muitos capangas estão ao seu lado. Durante a batalha, o game exibe uma mensagem dizendo para você usar o campo de força para criar armadilhas para o inimigo, mas não dê atenção para isso. O campo é realmente eficiente nos primeiros segundos da batalha. O primeiro passo é localizar o painel onde se ativa o campo de força e fazer a seqüência de botões, antes que Doomsday Clone se aproxime. Com ele aprisonado por alguns instantes, destrua as duas máquinas que geram inimigos. Seja rápido, pois o campo de força é desativado em pouco tempo. Depois de destruir as duas máquinas, acabe com os capangas e parta para a porrada com Doomsday Clone. O segredo é fugir até seu power encher. Quando ele der brecha, atire projéteis até ele tontear. Com ele tonto, soque sem dó. Se perceber que ele está recuperando energia, atire em sua direção para interromper o processo. Episódio 8 Novamente, você deve dividir o grupo em duplas. Guarde uma dupla poderosa para enfrentar o Doomsday Clone. Leve alguém que lance projéteis com eficiência. Equipe 1 – Explorar o território inimigo Equipe 2 – Libertar J'onn J'onnz (Ajax) Equipe 3 - Derrotar Doomsday Clone Equipe 1 Explore toda a base. Ela não é muito grande. Quando chegar a sala final e derrotar os últimos inimigos, o game te libera para a próxima missão. Equipe 2 Repita o mesmo procedimento da fase anterior, com Super-Homem e Mulher Maravilha. Dessa vez, há algumas minas voadoras. Destrua-as rapidamente ou fique longe, pois são auto-destrutivas. Há também alguns lança-mísseis. Dê prioridade a eles na ordem da destruição. Logo depois do Checkpoint, você deve usar o painel no centro da sala para abrir a porta que libera o caminho. Equipe 1 Siga o trajeto até chegar a central de segurança. Entre e desative o sistema no painel. Depois, siga para um dos corredores laterais. Equipe 2 Siga em frente liquidando os inimigos. Quando chegar ao corredor com portas bloqueadas vá até o final e examine o painel no centro da sala. Quando você voltar, as celas estarão abertas. Destrua as máquinas que produzem inimigos e, quando chegar a última, na sua frente, liberte seu amigo marciano. Equipe 3 Mestre - Doomsday Clone Você terá certa dificuldade para derrotar esse grandão, isso porque muitos capangas estão ao seu lado. Durante a batalha, o game exibe uma mensagem dizendo para você usar o campo de força para criar armadilhas para o inimigo, mas não dê atenção para isso. O campo é realmente eficiente nos primeiros segundos da batalha. O primeiro passo é localizar o painel onde se ativa o campo de força e fazer a seqüência de botões, antes que Doomsday Clone se aproxime. Com ele aprisonado por alguns instantes, destrua as duas máquinas que geram inimigos. Seja rápido, pois o campo de força é desativado em pouco tempo. Depois de destruir as duas máquinas, acabe com os capangas e parta para a porrada com Doomsday Clone. O segredo é fugir até seu power encher. Quando ele der brecha, atire projéteis até ele tontear. Com ele tonto, soque sem dó. Se perceber que ele está recuperando energia, atire em sua direção para interromper o processo. Episódio 9 Equipe selecionável Siga liquidando alguns inimigos e máquinas geradoras de robôs. Logo no início há um portão para ser liberado no painel. Quando se encontrar cercado de minas voadoras e máquinas geradoras, deixe um heróis para cada função. Em frente, muitos inimigos, incluindo um Controller. Passando por ele, você chega ao próximo mestre. Mestre – Guardian 8.0 Neste você não encontra muitos problemas. Basta mantê-lo na sua vista e escapar de suas investidas derrapantes. Tente ataca-lo com projéteis, pois na porrada você certamente morrerá. Liquidando este mestre, você tem acesso ao corredor de fora, antes bloqueado. Seguindo pelo corredor, passe pelo checkpoint no caminho da primeira esquina. Volte e continue o percurso repleto de inimigos até chegar a outro Controller. Derrotando o cabeçudo, você enfrente a versão com update do mestre anterior. Mestre – Guardian 8.1 O sistema de combate é o mesmo do Guardian 8.0. Ataque à distância e mantenha-o sempre em seu campo de visão, para não ser surpreendido. Depois do combate, você tem acesso ao corredor de fora, antes bloqueado. Como você já deve ter percebido, o sistema continua igual. Você deve seguir liquidando mais inimigos em um caminho não muito longo. Quando chegar ao Controller, significa que enfrentará o upgrade do mestre anterior. Mestre – Guardian 8.2 Conforme a versão vai aumentando, a dificuldade também aumente. Cuidado com os mísseis que são atirados constantemente em sua direção. De resto, siga o mesmo esquema dos anteriores. Logo de cara você encontra duas máquinas fabricantes de minas voadoras e dois Goliah Assault Bots. Seja rápido. Depois do portão. Mais inimigos em um grau elevado de dificuldade. À frente, mais um Controller e outro mestre. Brainiac Desta vez, ele está muito mais poderoso e, principalmente, bem escoltado. Derrote os inimigos e se aproxime dos mestrão. Ele o teleportará para o início. Quebre as máquinas quando elas se abrirem, para que não surjam mais inimigos. Se aproxime novamente e prepare-se. Ele o atacará com muitos capangas. Derrote os capangas e tente sobreviver para acertar Brainiac. Sempre que ele o teleportar e não atacar, quebre as máquinas que geram inimigos. Quando estiver mano a mano com Brainiac, golpeie-o, se possível de longe. Episódio 10 Zatanna e Batman Você está em outra dimensão. Um novo inimigo surge nesta fase. Os Screaming Hands são muito chatos. Ataca-los na porrada pode ser uma experiência ingrata, pois dependendo do golpe, sua vida se esgota na hora. Um jeito de derrota-lo burlando a inteligência artificial do game é manter a distância. O suficiente para vê-lo e ele não atacar. Derrote os inimigos e siga pela trilha. A passagem está obstuida por alguns tentáculos. Acerto-os de longe. Passando por ele, há um caminho à direita com outro tentáculo. É bem perto do Checkpoint. Destrua-o e siga até chegar ao gerador e ative-o (Quadrado). Volte e siga pela trilha em frente, também bloqueada por tentáculos. No final, ative outro gerador e volte para o início da fase, para ativar o gerador que está lá. Derrotando alguns inimigos siga até chegar ao dois teleportes. A seqüência para progredir na fase é a seguinte. Use o teleporte VERMELHO. Extermine os inimigos, passe pelo Checkpoint e use o teleporte VERDE. Explore esta área também e quando encontrar os teleportes, opte pelo VERDE novamente. Faça o mesmo procedimento e use o VERDE mais uma vez. Agora, basta seguir em frente. Mulher-Maravilha e Flash Siga desviando dos tentáculos. Elimine apenas o necessário. Observando o mapa, você vê um ponto azul. É um Checkpoint. Evite corredor que está do lado oposto. Ele está guardado por Screaming Hands mas não há nada de interessante por lá. Siga para a parte inexplorada do mapa, onde há um corredor estreito no final. Quando chegar ao final, encontrará os geradores e a outra dupla de companheiros. Lanterna-Verde e Marciano Prepare-se para uma maratona de porrada. Dezenas de Screaming Hands estão nessa arena. Você terá que derrotar muitos, pois eles não param de brotar das poças. A melhor estratégia é voar e desviar dos gritos. Quando seu power estiver cheio, abuse dos super poderes. Mesmo parecendo que não há fim, uma hora eles acabam. Quando terminar, vem um mestre para completar. Mestre – Beast A aranha de outra dimensão irá persegui-lo durante toda batalha. Novamente, voar é menos arriscado. Ataque-o quando o power estiver cheio e tenha paciência para fazer isso até que a energia do inimigo se esgote. Missão 11 Equipe 1 – Missão: Procurar pelo Super-Homem Como é de costume, liquide os inimigos do local e siga pelo caminho inexplorado do mapa. Há um Checkpoint logo no início. À frente, há uma enorme máquina chamada APC. Destrua-a. Logo ao lado, depois da cratera, há alguns inimigos poderosos. Depois de derrota-los, liberte o Super-Homem. Mulher-Maravilha e Super-Homem O objetivo é resgatar civis. Siga o indicador e parta para o ataque. Quando chegar ao grande portão, use o (Quadrado). Equipe 1 O objetivo aqui é dar cobertura ao Super-Homem. Não tem segredo. Siga surrando todos que aparecerem na sua frente e cuidando apenas para não morrer. Tente ficar o mais próximo o possível do homem de aço, pois ele está na fúria e destrói tudo que encontra pela frente. É claro que você deve parar e se recuperar quando sua energia e power estiverem baixas. Você não precisa fazer um genocídio. Basta aniquilar apenas os que atrapalham o progresso do percurso, que não é curto. Mestre - Darkseid Você deve selecionar a ordem do time para enfrentar o mestrão. Deixe os mais fortes para o final. Primeira parte – Muito fácil. Basta desviar dos ataques a certa-lo a longa distância. Sua energia acaba muito rápido. Segunda parte – Você tem que destruir as máquinas que estão liberando energia para ele. Depois de destruí-las, ele estará vulnerável, mas não perde vida tão rápido quanto antes. A partir de agora, ele lança seu cubo de energia sobre você. Quando os buracos negros aparecerem, afaste-se deles ou morre na hora. Quando puder, atire-o para que ele caia no buraco-negro. Se conseguir, ficará fácil de esmurrar o oponente. Terceira parte – O negócio começa a ficar punk aqui. Além dos ataques comuns, com golpes e incendiando o local, Darkseid é escoltado por dois capangas grandalhões que não param de atirar em sua direção. Você terá que dar conta de robôs atiradores por um bom tempo, até que Darkseid fique sozinho. Quando isso acontecer, tente usar o cubo de energia e liquide-o de uma vez por todas.

Macetes:
 Lista de códigos
Durante o jogo pressione Start para deixar o jogo em pausa, mantenha pressionado o R1, R2, L1 e L2 e faça um dos seguintes códigos:

Todas as fases - Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita e Cima.
Ganha 20 shields - Cima, Cima, Baixo e Baixo.
Ganha 25 Boosts - Esquerda, Direita, Esquerda e Direita.
Invencibilidade - Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita e Cima.
Abilidades no máximo - Direita, Baixo, Direita e Baixo.
Mata com apenas um golpe - Cima, Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Cima, Baixo e Direita.
Energia infinita - Baixo, Baixo, Direita, Direita, Cima, Cima, Esquerda e Esquerda.
Destrava tudo - Baixo, Esquerda, Cima e Direita.
Todos os filmes - Baixo, Direita, Baixo e Esquerda. detox

sábado, 7 de junho de 2014

187 Ride Or Die


Link pra baixar o 187 Ride Or Die abaixo:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/187-ride-or-die-3/

detonado:

Comandos
Configuração Clássica
Analógico esquerdo ou direcional Controle do carro
X Acelerar
Quadrado Frear
Círculo Alternar armas
Triângulo Largar arma
L1 Nitro
L2 Visão do retrovisor
L3 Bate-papo com voz
R1 Atirar para frente
R2 Atirar para trás
Select Trocar a visão da câmera
Configuração Direta
Analógico esquerdo ou direcional Controle do carro
Analógico direito Atirar em qualquer direção (360º)
Círculo Alternar armas
Triângulo Largar arma
L1 Frear
L2 Visão traseira
L3 Bate-papo com voz
R1 Acelerar
R2 Nitro
Select Trocar a visão da câmera
Considerações sobre os tipos de controle
A configuração clássica é voltada mais para os iniciantes se familiarizarem a guiar o veículo e atirar ao mesmo tempo. Todavia, a configuração direta oferece um atributo inestimável que é permitir atirar em qualquer direção usando o analógico direito.
WESTERN - WHIP RACE
Voltas: 4
Por enquanto, você só poderá utilizar o carro Just Blaze - básico hehe. É preciso chegar em primeiro lugar, seja um bom corredor ou então mande bala nos outros carros.
Esta pista alterna-se entre "retões" e curvas fechadas. Você deve ficar em último por algum tempo, aproveite para treinar o alvo nos inimigos. Bastam alguns disparos e o carro dos concorrentes irá pelos ares.
O ponto quente nesta corrida é passar reto entre os pilares amarelos, isto lhe poupará fazer duas curvas. Como você não precisará frear e também está reduzindo o traçado, poderá ganhar posições. Mas lembre-se: quem estiver na frente está mais suscetível às armas dos inimigos.
WESTERN PAYBACK - WHIP RACE
Voltas: 4
Há muitos atalhos nesta fase, os mais visíveis são pelos postos de gasolina ou pontos com reservatórios de fluido inflamáveis. Atire neles para explodir o carro dos concorrentes. Fique atento ao cenário: passe pelos pilares amarelos. Quando avistar um reservatório inflamável à esquerda antes dos pilares amarelos, passe pela esquerda dele (sem bater) e você encontrará um lança-mísseis.
Tem também um atalho meio escondido na maior curva da fase, será preciso virar o carro de uma vez para a direita. Algumas caixas estarão bloqueando, além de um item de saúde disponível. Na primeira vez, você perderá um pouco de velocidade devido às caixas, mas depois é só alegria!
WESTERN - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa de Prata: Matar 3 inimigos
Além de vencer a corrida você não pode ser o último em cada volta. Este veículo que você controla é bastante estável nas curvas, bastando você ponderar um pouco sua velocidade e não haverá problemas.
Os pilares amarelos como sempre estão na lista de atalhos. Logo depois deles, você poderá dobrar à direita antes da curva e pegar uma metralhadora, todavia não é recomendável, pois o caminho é muito irregular obrigando-o a reduzir muito a velocidade - porém, após algumas tentativas você estará apto a passar por ali sem reduzir a velocidade.
WESTERN PAYBACK - MINEFIELD
Voltas: 4
Recompensa de Prata: Matar 1 inimigo
Isto mesmo, a pista em que você corre se transformará em um campo minado. O mais sem sorte é o último veículo que não poderá colocar minas para os outros carros - pelo menos, não na volta atual.
As armas continuam presentes, mas o diferencial são as minas, pois causam grandes danos aos veículos. As minas são apanham da mesma forma que as armas e os itens de saúde, após recolhidas posicione-as em pontos estratégicos ou então, apenas largue se um carro estiver na sua cola.
Lembre-se que caso nenhum veículo atropele a mina, ela estará presente na volta seguinte. Termine em primeiro e você destrancará uma nova missão.
THE JUNGLE - SURVIVOR
Recompensa prata: Matar todos os oponentes em menos de 2 minutos
Esta é uma arena delimitada por um quarteirão inteiro. O objetivo é destruir quatro carros e é claro, não ser explodido antes.
O ideal será destruir um veículo por vez, porém se você demorar muito, o próximo veículo será colocado na arena. Quando isso acontece, é muito difícil continuar na disputa, já que os dois veículos se aliarão.
Fique de olho na saúde do seu atirador, ele ficará recolhido quando sua saúde estiver crítica - neste caso, procure itens de saúde. Mantenha seus olhos no mapa, o veículo o procurará no cenário enquanto está com poucos danos, no entanto, fugirá em busca de itens de saúde no complicar da situação.
GRAVE DIGGA PAYBACK - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos
Lembre-se que é uma DeathRace, se você ficar em último na volta terá de recomeçar. Ruas estreitas intercaladas por avenidas com tráfego baixo. Sempre há caminhões na transversal que atrapalham o racha, sorte que os seus concorrentes também dão uma trombada ocasional.
Muitas das esquinas possuem reservatórios inflamáveis normalmente cercados por grades, tais grades podem ser destruídas com seu veículo não oferecendo nenhuma resistência, isto é, gerando redução de velocidade ou instabilidade na direção.
THE COAST - ESCORT
Recompensa prata: O pacote deve sofrer danos médios
Você precisa dar uma de guarda-costas sobre rodas. Escolte o veículo amarelo, transportando a encomenda do chefe, até a costa. O veículo mantém uma velocidade constante, não adianta acelerar demais, fique sempre atrás deles ou no máximo ao lado.
Os carros inimigos virão em bandos, além disso, tem também o tráfego bastante intenso. Tente empurrar os carros para fazê-los se chocar com as bordas ou com os outros veículos. Fique atento às avarias no veículo amarelo.
GRAVE DIGGA - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 30 segundos
Ruas escuras e curvas fechadas, assim podemos resumir esta pista. O ideal é evitar o uso de nitro, já que os caminhos lineares são muito curtos; logo que você lança o nitro, faz-se necessário pisar no freio para dobrar a esquina. Os atalhos estão bastante escassos, embora em um deles você encontrará o lança-mísseis.
GRAVE DIGGA PAYBACK - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 45 segundos
No caminho reverso, as curvas parecem um pouco amenizadas. Não deixe pegar uma minas que as vezes aparece entre outros itens - por ser escassa, utilize somente em caso de emergência.
WESTERN PAYBACK - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos
De volta à pista Western, agora você a fará no caminho inverso e no modo DeathRace (o último de cada volta é eliminado). Abuse do nitro na auto-estrada.
THE LOT - DOMINATION
Recompensa prata: Terminar em menos de 5 minutos e 30 segundos
Você está em um estacionamento, derrote todos os inimigos do andar e vá descendo. Seja o vencedor em todos os andares e deixe o estacionamento. Infelizmente não existe um mapa; apenas há um indicar de inimigos e seus respectivos armamentos.
GRAVE DIGGA - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos
Fique esperto, os líderes da prova deslancharão muitos segundo à sua frente se você perder tempo com os intermediários. Esqueça que é uma Death, pise fundo e assuma a liderança a qualquer custo.
THE JUNGLE - DEATHMATCH WAREFARE
Recompensa prata: Matar 8 inimigos
A arena é palco de mais um show de destruição sobre rodas. Você tem quatro minutos para matar mais do que seus concorrentes. Seja esperto, procure acabar com os inimigos que já estão seriamente danificados, afinal o que importa é o tiro final!
PO-PO CHASE - STRICKLY BUSINESS
Uma perseguição alucinante em plena auto-estrada repleta de policiais que aparentemente não se preocupam com suas vidas nem com as vidas dos demais motoristas.
Por mais que você acelere, os tiras continuaram a cercá-lo mesmo você utilizando um carro esporte! Não deixe que eles parem seu veículo, para isso mantenha-se afastado dos policiais e tenha um cuidado especial pelas rampas estreitas, é o local mais fácil para você ser parado - então solte o nitro nesta hora.
THE STICKS - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 5 segundos
Pista bastante rápida que guarda um atalho logo após a largada - dobre à esquerda e passe próximo do caminhão estacionado. O barato é usar as inclinações sem se preocupar com a gravidade, bem o problema neste caso é a "gravidade" das suas colisões.
RIP VILLE - DEATHMATCH
Recompensa prata: Matar 8 inimigos
Nova arena de batalha, destrua o máximo de veículo que puder, mantendo a estratégia de abater o mais fraco. O caminho continua complicado para se deslocar e os inimigos usam isso para despistá-lo com extrema facilidade - o melhor a ser feito é manter um olho no mapa e outro na estrada.
THE STICKS PAYBACK - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 30 segundos
O caminho de volta às rampas alucinantes, está bem mais divertido que o traçado na direção original. É difícil manter distância dos veículos, a vitória só será decidida nos últimos instantes, então poupe nitro até lá.
THE STICKS - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos
Não se esqueça do atalho logo depois da largada, pode salvar sua corrida. Os carros estão muito competitivos, embora você use e abuse do nitro, as curvas e veículos sempre dão um jeito de "favorecer" seus concorrentes.
BOONDOCKS PAYBACK - MINEFIELD
Voltas: 4
Recompensa prata: Matar 1 inimigo
Possivelmente, logo na primeira volta um dos concorrentes se chocará com o caminhão de transporte de combustível parado no meio da pista; com isso, as chamas tomarão conta, todavia você poderá passar pelo meio sem problemas - e os demais carros não realizam esta façanha. É compreensível a dificuldade de se manter na ponta devido ao trafego intenso e a ousadia dos concorrentes em lotar a pista de minas. Coloque minas só com a certeza do carro inimigo estar na sua cola.
RIP VILLE - SURVIVOR
Recompensa prata: Matar todos os inimigos em menos de 2 minutos e 30 segundos
O começo parece ser mais difícil do que o transcorrer da fase. Como existem poucos inimigos no começo, persiga-os bastante e memorize os pontos de recuperação de saúde. Quando surgirem muitos inimigos, permaneça contornando a arena - isto possibilita afastar os inimigos e também recolher os itens de saúde - e atirando para trás, perceba que você tem a indicação da direção dos inimigos para auxiliá-lo.
BOONDOCKS PAYBACK - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos
Um pouco mais fácil do que disputar no campo minado, as armas ditarão as regras para sua vitória. Como sempre, os carros estão muito competitivos, aproveite para empurrá-los contra o tráfego, ganhando assim um tempinho a mais.
THE COAST - BOMB
Ao estilo do filme "Velocidade Máxima", você controla um veículo com uma bomba anexada e ela explodirá se o carro ficar abaixo de 105 MPH. O tráfego causa mais transtornos do que os inimigos em sua cola. Como é preciso manter uma alta velocidade, nem pense em brecar, apenas solte o acelerador e pense na forma menos danosa de fazer a curva.
BOONDOCKS - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos
Se você jogou o trajeto reverso inúmeras vezes como imaginamos. Certamente já decorou para conseguir ter uma boa volta no trajeto normal. Não se esqueça que o atalho pelo caminhão em chamas continua valendo.
RIP VILLE - DEATHMATCH WAREFARE
Recompensa prata: Matar 8 inimigos
O DeathMatch está bem fácil, embora alcançar a recompensa prata nem tanto. Fique vivo e mate alguns poucos inimigos, já será o suficiente para concluir mais esta etapa.
BOONDOCKS PAYBACK - WHIP RACE
Voltas: 4
Esta fase já está saturada, você deve conseguir vencer a corrida até de olhos vendados. Uma dica bacana é quando estiver perto de uma curva e os carros dos concorrentes estiver bem na sua frente, lance o nitro e escore neles para fazer a curva.
BOONDOCKS - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos
Ultima corrida nesta pista, só para assegurar que você aprendeu mesmo. Não há mais o que recomendar. Apenas divirta-se.
THE STICKS PAYBACK - MINEFIELD
Voltas: 4
Recompensa prata: Matar 1 inimigo
Mantenha a velocidade controlada e tente fazer uma volta de reconhecimento. Na volta seguinte fique entre os três primeiros e solte algumas minas quando houver uma ameaça de perder sua posição. Quando alcançar a ponta, lance minas em posições estratégicas como o túnel - você precisa ter a certeza de quem algum se chocará com elas ou senão sua volta seguinte poderá ser comprometida.
RIP VILLE - SURVIVOR BULLETPROF
Recompensa prata: Terminar em menos de 3 minutos e 30 segundos
Destrua os dois primeiros veículos inimigos facilmente. Após isso, muitos inimigos virão para a arena; aplique a tática de correr em círculos e atirando para trás. Quando perceber que um carro está muito debilitado, persiga-o até explodir.
THE STICKS PAYBACK - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos
Nivele sua velocidade nas curvas, seu veículo derrapa facilmente. A munição é farta na fase, mantenha atirando seja nos carros da frente ou nos de trás. Não se apavore nas primeiras voltas se ficar no máximo em penúltimo, aproveite para ir debilitando os veículos da sua frente.
THE LOT - GUNPLAY
Recompensa prata: Terminar em menos de 6 minutos
Mais uma fase no estacionamento. O esquema continua imutável: exploda os carros no andar e vá descendo. Lembre-se que o último andar não possui item de saúde para o veículo, porém possui apenas um inimigo.
PO-PO CHASE: GOING ALL OUT
Fuja da polícia em plena auto-estrada. O tráfego é formado basicamente por caminhões, um choque com eles reduz bastante sua velocidade facilitando a interceptação da polícia. Guarde o nitro para se afastar da polícia em momentos difíceis.
GRAND CITY - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 3 minutos e 55 segundos
Chegamos à cidade grande. Ao contrário do que se pensa, o tráfego está muito reduzido, o maior problema está nas rodas a serem seguidas - o caminho favorece o seu choque com o cenário. Existem pequeno detalhes como, por exemplo, um item de saúde dentro do túnel no centro da avenida e um atalho através de uma garagem são extremamente úteis.