sexta-feira, 6 de junho de 2014

Silent Hill Orignes

Link pra baixar silent Hill Origens baixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/silent-hill-origins-usa/

Detonado:

Silent Hill Origins


Silent Hill Origins mostra o começo da história da série. Onde tudo começa com um caminhoneiro que vai fazer uma simples entrega, mais acaba entrando na cidade proibida de Silent Hill. Onde ele acaba vivendo seu pior pesadelo...


 No começo siga pela rua até você chegar em uma casa que esta pegando fogo, entre na casa, vá até o segundo andar e pegue o corpo de uma garota. Agora você terá que sair da casa, mais o chão quebrará e você caíra no primeiro andar. Lá está tudo pegando fogo, vá em direção ao fogo, vai abrir uma passagem, isso acontecera duas vezes, até chegar em uma porta, entre nela. Depois disso é só você sair da casa por uma porta que estará aberta. Mais depois disso Travis desmaia (como todo personagem de história de terror).
Depois disso você acordará próximo ao hospital de Silent Hill, nessa parte tem duas bebidas para recuperação de saúde, pode procurar as bebidas sem medo, pois nessa parte não existem monstros.


Alchemila Hospital:


Frente do Alchemila Hospital.
Você terá que entrar no hospital, pegue o mapa, e salve. Passe pela porta de entrada do hospital, dentro do hospital passe por outra porta, e vá em direção do elevador. Você ira encontrar um doutor que está em direção ao segundo andar, vá com ele para o segundo andar também. Depois de sair do elevador, entre na primeira porta que esta aberta, lá ira aparecer o seu primeiro inimigo, pegue o martelo e de umas boas marteladas nele. Depois de acabar com o monstro entra na porta de número 205, pegue a folha e saia pela porta. A garotinha aparecerá novamente, aperte X no espelho, onde está a mão para ir para o outro mundo. Pegue o pulmão de plástico, a bebida de saúde, e o bisturi (a faquinha), e saia do quarto. Fique preparado para as enfermeiras que aparecerão, mais não se preocupe, pois é o inimigo mais fácil do jogo, e dentro do hospital só aparece desse tipo de monstro, tirando o chefão. Mate a enfermeira e entre pela única porta que estará aberta. Neste lugar existem três portas que abrem, entre em uma delas, na 202, dentro dela pegue o ovo de ouro e a folha, saia da sala. A sala 204 é uma das que abre, dentro dela tem um cofre, mais você só conseguira a senha para abrir ele mais tarde. Saia e desça a escada, descendo por ela use o ovo de ouro para abrir a porta do banheiro feminino, e entre. Vá  até a privada e a abra, pegue o fígado de plástico, e volte para o mundo normal pelo espelho apertando X. Pegue a bebida de saúde no chão. Pegue a chave no último banheiro. No segundo banheiro marque o número no papel e saia. Entre na Staff Lounge. Pegue a folha, a bebida de saúde, a torradeira e a chave. Olhe na parede perto do lugar onde você pegou a chave do lado direito, marque os dois números no papel, saia da sala, volte na sala onde tem um Save Point e entre no Exam Room. Pegue a folha, a máquina de escrever, o intestino de plástico e o estômago de plástico. No local esta o raio-x, investigue, assim ascendera uma luz com os últimos números, marque no papel. Agora você já tem a combinação do cofre, 312319. Volte para o banheiro feminino e vá para o outro mundo, saia da sala e suba as escadas, entre na sala 204 e abra o cofre com os números que você achou. Ele abrira e você agora terá o coração de plástico. Volte para o Exam Room e investigue o boneco. Coloque os orgãos de plástico, primeiro coloque o coração e depois o pulmão, depois disso os olhos do boneco se abrira, então pegue os olhos. Vá para o banheiro feminino e volte para o outro mundo. Saia da sala e vá para a outra porta onde tem um rosto usando os olhos do boneco, entre na única porta disponível, dentro da sala entra na porta da esquerda, e esteja preparado para o primeiro chefe.


1° Chefe:


Para acabar com esse chefe é fácil, é só você desviar do acido que ele vai jogar em você, depois se aproximar dele e dar vários murros até ele cair. Mais caso ele te agarre você terá que fazer a sequência de botões que aparecer na tela. Mais é só isso, dê socos até ele cair, e quando isso acontecer pise nele também. Depois saia pela porta de trás do hospital, que agora estará aberta, e pronto.


Ruas de Silent Hill:


Pegue as bebidas de energia e saúde que você encontrar, um martelo e mais alguns itens, então vá para o Butchers.


Butchers:


O Butchers se encontra no Sul do mapa. Entre pegue as bebidas de saúde e os outros itens que você encontrar. Passe pela porta e assista a cena. Depois pegue a bebida de saúde o facão e saia.


Ruas de Silent Hill:


Pelas ruas você encontrara bebidas de saúde e energia, duas munições de pistola, duas folhas e quatro armas. Você terá que ir para o Cedar Grove Sanitarium, no canto direito do mapa.


Cedar Grove Sanitarium:


Quando você entrar ainda não terá o mapa do lugar, então siga essa instruções. Existem nove portas, entre na superior da esquerda. Dentro pegue a bebida de energia a pistola de precisão e saia. Depois entre na única porta das três da esquerda que abre, dentro pegue a bebida de energia, a folha e o mapa, e saia pela outra porta. Veja a cena, e entre na primeira Storage e pegue os itens. Siga até as escadas, salve o jogo e suba para o terceiro andar e entre na porta. Lá virá um inimigo novo, ele é um pouco mais difícil de matar então use a pistola. Mais não se preocupe com munição. Entre na Storage, tome cuidado com a enfermeira, pegue os itens e saia. Passe pela porta dupla e entre na Tb. Ward. Lá você encontrará uma máquina que tem o código. Tem cinco botões, siga a sequência, 1, 3, 5, 3, 1, 5. Pegue a chave e saia, tome cuidado com os inimigos. Volte para as escadas, e desça pro terraço e abra a porta com a chave. Mate o monstro e entre na porta dupla, que está a direita do mapa. Não mate os inimigos da gaiola, pois eles darão muito trabalho. Entre na Storage ante deles. Pegue os itens e saia, passe pela porta dupla de novo. Entre na porta com enorme corredor em cima, e suba as escadas até o segundo andar, entre na porta dupla. Entre no Female Hydro Therapy, de descarga na bacia. Salve o jogo e saia. Vá até o Female Treat e vá para o outro mundo. Pegue a munição para pistola e saia. Mate os inimigos da gaiola com a pistola e saia, vá para o primeiro andar onde tem um Save Point. No terraço tem três munições, é bom que você pegue elas. Depois vá para o primeiro andar. Entre no Female Dorm 3, pegue os itens e saia. Entre no banheiro feminino e volte ao mundo normal. Dê descarga na privada e saia. Entre no Female Dorm 5, pegue os itens, a chave e saia. Vá para o Patienti Belongings. Na sala inicial onde você aparece é o sanatório, volte pelas portas duplas. Dentro pegue os itens e vá para o outro mundo. Pegue a escopeta na porta. Saia, mate os inimigos que aparecerem e entre. Vá para a primeira escada e desça até o térreo, e entre na East Pipe Room, no canto direito. Pegue a chave e saia. Vá para o Orange e volte para o mundo normal. Vá para as escadas e suba até o segundo andar. E entre no Archive. Pegue os dois itens e vá para o outro mundo, e saia da sala. Entre pela porta dupla a esquerda do mapa e vá até as escadas. Desça até o terraço, e entre na porta. Na Storage tem um espelho, mais ainda não vá para o mundo normal. Passe pela porta no corredor grande do mapa, e suba as escadas. Entre no segundo andar, e vá até o Infirvary. Lá terá um código, o código das bonecas. Siga esta sequência: verde, azul, azul, vermelho e amarelo, pegue a chave. Vá para a Storage e volte ao mundo normal. Suba para o primeiro andar, e passe pela porta dupla a direita do mapa. Saindo da sala vá para Dr´s. Ofiice. Volte para o banheiro feminino perto da Matron e do Female Dorm 3, a direita do mapa. E volte para o outro mundo. Vá para a porta e seguindo em frente, no Female Seclusion, e use o Artefacto Jocasta. Veja a cena, salve seu jogo e se prepare para enfrentar o segundo chefe.


2° Chefe:


Você terá de ter guardado bastante munição de escopeta para enfrentar esse chefe. Mais não é nada que seja muito difícil. Mantenha distância dele e detone ele com a escopeta. São 12 balas de 12 para mata-lo. Depois de mata-lo pegue o cartão e saia.


Ruas de Silent Hill:


Pwegue a chave no carro e vá para o Butchers. Salve o jogo e saia. Vá para o Lumber Yard, no caminho tem bebidas, munições e outros itens. Entre no Lumber Yard usando a chave que você pegou no carro. Dentro não existe nada com se preocupar, só passa por ele até o outro lado. Já do outro lado vá para o Greenf Ield Apartaments, no lado direito do mapa. Entre pegue as munições e pule para o terraço e saia. Depois vá para o lugar no mapa que está marcado com um círculo vermelho. Você chegará no teatro, use o cartão para entrar.


Artaud Theater:


Pegue a bebida de saúde no canto esquerdo próximo a porta, salve o jogo. Entre na porta que vai para o auditório, e veja cena. Passe pela Storage e chegue na Curtain Control. Pegue a munição e salve. Vá para o Directors Ofiice e pegue os itens, incluindo o Toten Solar, saia e vá para o Men´s Cressing Room, chegando lá vá para o outro mundo. Já no outro mundo vá para o Directors Ofiice, pegue a chave e saia. Volte para o Men´s Cressing Room, e volte para o mundo normal de novo. Use a chave no segundo andar, no Balcony  Corridor, entre no Lighting Box, e pegue as quatro Bombillas. Siga em frente e desça as escadas, já no terraço pegue o Toten Lunar. Volte para o Men´s Cressing Room e vá para o outro mundo. Siga reto até chegar nas escadas e suba. Na porta do segundo andar pede os dois Totens que você já pegou. Coloque o Toten Lunar Amarelo na direita e o Toten Solar Cinza a esquerda, e entre. Vá para o Costume Storage, não se esqueça de pegar o rifle no final do corredor, volte ao mundo normal. Na Orchestra Storage tem um Save Point, se você quiser salve seu jogo. Entre no segundo Catwalk, coloque as Bombillas na seguinte ordem; A: 500, B: 125, C: 750, D:250; e puxe a alavanca. Volte para o Curtain Control no primeiro andar, puxe a alavanca. Vá para o Stage, pegue as munições do lado atrás das cortinas, e vá para o lado direito atrás das cortinas do painel. Click no primeiro e no segundo, agora você pode ir ao espelho, volte para o outro mundo pegue a chave e volte. Agora click no terceiro e no primeiro, pegue as munições e e as folhas. Volte para o Curtain Control. Vá para o Stage Ofiice, pegue os itens e o pino do painel de mudar cenário do Stage. Salve o jogo no Curtain Control, e vá no painel. Coloque o pino e click no segundo e no terceiro. Abrirá uma Caverna, vá para o outro mundo.


3° Chefe:


Como os outros dois chefe ele também não é difícil. Fuzile ele com o rifle. Os ataques dele são bem lentos, então isso te dá uma grande vantagem. Mate ele e assista a cena.



Ruas de Silent Hill:





Pegue a chave, agora seu objetivo agora será o motel. Então vá para o Andy´s Books. No caminho da para entrar no Plubic Records, seria bom você entrar, pois lá você encontrara bastante munição. Quando você chegar no Andy´s Books, pegue o rifle de assalto, e depois faça o código na máquina, o código é: 2, 1, 3. Entre na porta, e vá para a General Store. Pegue os itens e saia. Agora vá para o Motel. Quando chegar lá salve o jogo, e depois entre na recepção.


Motel:

Saia da recepção, mais não se esqueça de pegar a chave e o mapa. Suba pelas escadas até o quanto 312, lá terá balas de escopeta. Desça pelo outro lado e vá para o quarto 306 e vá para o outro mundo. Saia da sala. O único quarto que abre é o quarto 309, que tem dentro uma bebida de saúde. Abra a porta no lugar que tem a escada no mapa. Agora você terá de ir ao quarto número 503. Passe pela porta que está abaixo no mapa onde no mapa tem os quartos 300, 301, 302, etc...  Entre no quarto 301 e pegue o Botiquin. Agora vá para o quarto 503 e volte para o mundo normal. Agora vá para o Maintenance Room, pegue as munições, e entre em um buraco na parede, que dá acesso a um corredor. Pegue a chave e volte para a recepção (Reception). Abra a Manager Ofiice com a chave que você pegou. Mate o inimigo que vai aparecer, e continue adiante. Entre no quarto 108, pegue o Redentor e as munições. Vá para a cozinha (Kitchen) e fique pronto para o próximo chefe.

4° Chefe:



Nada com que se assustar, fique a distância do Homem Facão e atire, contorne ele e atire de novo até matar ele e pronto.




Motel, parte 2:

Passe pela próxima porta e salve o jogo, passe pela outra porta. Vá para o Game Room, lá pegue a ficha e saia, vá para o Laundro Mat. Vá até a máquina e faça a combinação, de baixo para cima, o primeiro da esquerda, o segundo da esquerda, o terceiro da esquerda e o primeiro da direita. Pegue a chave e saia. Vá para o Cleópatra no segundo andar, dentro pegue os itens e pule no buraco no banheiro. E veja a cena. Pegue a munição para escopeta, e vá para o banheiro e vá parar outro mundo. Mate o inimigo que aparecerá, e saia. Vá até a piscina e pegue a  jóia, não se esquece de pegar, pois ela é muito importante. Agora vá para o Diner. Pegue a adaga e saia. Vá para o nero no segundo andar. Use a adaga para abrir a porta. Pegue a munição de escopeta na sala e vá para o banheiro, e pule no buraco. Pegue o Botiquin, saindo do banheiro na parte de baixo. E entre em outro buraco. Pegue a foto na parte de baixo e entre na porta na parte de cima do corredor. Agora você verá que você saiu na Maintenake Room. Vá para o quarto 503 e volte para o mundo normal. Volte ao Maitenake Room E use a jóia que você pegou na piscina, use ela na máquina pesada para você pegar o Anilo de Boda, volte para a recepção. Na máquina próxima ao chaveiro, ajuste o calendário, 06/12/1961. Use o Anilo de Boda. Irá aparecer uma chave no chaveiro, pegue ela. Vá para o quarto 503 e volte para o outro mundo. Abre a porta do quarto 500, salve o jogo, desça e entre na porta e fique pronto para enfrentar outro chefe...


5° Chefe:


Não tem segredo. Mantenha distância e faça zig-zag, e atire nele até ele morrer.


Parte final:


Você irá acordar na parte subterrânea do hospital. Siga sempre pelo único caminho disponível, pegue todos os itens que você encontrar no caminho, siga até você encontrar a última parte dos Faluros. Agora você terá de deixa-lo com todas as partes iguais, escolha o terceiro, e aperte quadrado, agora R1, escolha o primeiro e aperte quadrado, aperte R1, escolha o segundo e aperte quadrado, R1, e escolha o quarto e aperte quadrado, e R1. Agora é só você girar até colocar os desenhos iguais. Vá apertando R1 e quadrado, e preste atenção nos desenhos. Terminado essa parte, vá pelo único caminho disponível. Você chegará no hospital, salve e entre na porta dos fundos, converse com Dahlia e veja animação. Vá para trás e pegue a ampola a pá. Siga em frente e pegue o mapa. No caminho terá dois caminhos, as duas vezes que isso acontecer vá pela direita. Enquanto os inimigos aparecerem siga correndo usando a bebida de energia, evite usar as suas balas, para você ter bastante para o último chefe. Quando chegar ao final do caminho entre na porta. Dentro do quarto entre no buraco. Vá pela esquerda até achar a saída, salve o jogo pela última vez, e siga em frente...


Último Chefe:


Você terá que ter guardado bastante munição e ampolas para esse chefe. Mantenha distância e atire, ele irá soltar uma chuva de bolas de fogo. Tente desviar da chuva, caso seja atingido use a bebida de saúde. Quando ele te encurralar na parede, faça o contorno nele e metralhe ele, repita isso várias vezes até ele morrer... Depois curta o final do jogo, pois você mereceu.

Hot Wheels: World Race





Link pra baixar Hot Wheels: World Race abaixo:
http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/hot-wheels--world-race-dvd/

Macetes:
Códigos

     carros extras

     Digite na tela Iniciar
     Código efeito
     Todos os carros- aperta R2, L2, Quadrado (2x), Círculo (2), na tela "Press Start"
     Todas as faixas-aperta R2, L2, Círculo (2x), Quadrado (2) na tela "Press Start"
     Spy Car Praça de Kurt-(2), Triângulo, Círculo, X na tela "Press Start"
     Smash Mouth Car-aperte Praça de tela (3), Triângulo, Círculo, X no "Press Start"

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Hot Wheels- Velocity X

 Link pra baixar o jogo Hot Wheels- Velocity X abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/hot-wheels--velocity-x/


Dicas:

Todos os carros - Vença "11 Bonus Stunt items" enquanto completando o "Challenge 8" para destravar todos os carros.

Todos os mundos - Ache o "Hidden Key" enquanto completando o "Challenge 18" para destravar todos os mundos.

Todos os itens - Intencionalmente bata pelo menos 30 Barris enquanto completando o "Challenge 7" para destravar todos os itens.

Laser atualizado - Complete com sucesso o "Challenge 18" na dificuldade "very hard (muito dificil)" para destravar o laser atualizado.

Munição infinita - Intencionalmente bata em pelo menos 50 Barris enquanto completando o "Challenge 18" para destravar a munição infinita.

Saúde infinita - Intencionalmente bata em pelo menos 179 Barris enquanto completando o "Challenge 17" para destravar a saúde infinita.

Turbo infinito - Coleciona "8 Zappers" enquanto completando o "Challenge 4" para destravar o turbo infinito.

Timer speed - Intencionalmente bata em pelo menos 60 Barris enquanto completando o Challenge 12 para destravar o timer speed.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Colin Mrcae Rally 2005





Link pra baixar Colin Mrcae Rally 2005 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/colin-mcrae-rally-2005-2/

Visão sobre o jogo:

O Colin Mrcae Rally 2005 é um  jogo bom  com gráficos excelentes é um bom jogo pra quem gosta de rally é bem interessante bem realista com grau de dificuldade muito alto recomendado.
Nota:7,6.



Rally Fusion Race Of Champions

Link pra baixar o  Rally Fusion Race Of Champions abaixo:

http://theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/rally-fusion--race-of-champions/


Visão sobre o jogo:

O Rally Fusion Race Of Champions é um jogo bom com gráficos bons, e um jogo de sistema rally e tirar a habilitação, um jogo difícil pra quem gosta de jogos difíceis tá ai um bom,recomendo.
Nota: 7,0.


terça-feira, 3 de junho de 2014

Medal of Honor: European Assault





Linka pra baixar Medal of Honor: European Assault abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/medal-of-honor--european-assault/



Macetes:

dicas abaixo.

Munição infinita:L2, L1, quadrado, L2, L1, R1.

Imortalidade:quadrado, L2, L1, triangulo, triangulo, L2. (2x)

Documentos OSS:cima, x, R2, R1, cima, quadrado.

detonado:

Mission 1 - Operation: Chariot
Objetivos:
- Localizar o capitão Back;
- Retornar ao convés do navio.
Após receber as ordens do capitão, colete o medkit do lado esquerdo do navio, saia do convés, invada a área de sua tropa, use as caixas do lado como escudo e avance com cautela. Haverá muitos inimigos. Após eliminar todos, siga até o sinalizador verde ao final da rampa e aguarde que o soldado fale com você. Volte para o convés do navio para completar a missão. Veja a animação.

Mission 2 - Raid on ST. Nazaire
Objetivos:
- Destruir os tanques de gasolina;
- Eliminar Klaus Mueller;
- Encontrar os mísseis específicos V2;
- Capturar os alemães na carvoaria;
- Voltar ao convés do navio.

Siga reto, passe pelo galpão à esquerda. Colete o medkit em cima das caixas e, de lá de dentro, mate os oponentes no pátio à frente. Siga reto até a barricada, detone os inimigos, entre nela, desça pelo corredor de luz vermelha eliminando os inimigos e tome cuidado pois haverá uma barricada. Explore o local até encontrar uma sala. Colete o medkit, suba as escadas, elimine os inimigos na fornalha, suba as escadas ao fundo do local e siga pela passarela até o depósito. Jogue uma granada para eliminar os inimigos.
Saia do depósito e, lá em cima, extermine os inimigos no nível inferior e na escadaria do tanque de gasolina. Colete o medpack nas caixas e suba as escadas à direita. Nesse local, haverá um enorme depósito de gasolina com uma escada em volta. Suba pelas escadas até o topo e pressione "x" para plantar uma bomba relógio no painel de controle do tanque.
Você terá pouco tempo para escapar. Volte correndo por todo o caminho até o piso inferior, passe pela grade rompida à frente e espere a explosão. Volte eliminando todos os inimigos até o convés do navio. Veja a animação.

Mission 3 - Lights out in the Port City
Objetivos:
- Destruir as três estações de energia;
- Eliminar Horst Brenner;
- Descobrir as fotocópias do equipamento dos mísseis V2;
- Eliminar o pelotão alemão;
- Destruir três mísseis V2;
- Localizar e destruir o submarino alemão.

Colete o medkit no QG, avance com a tropa e mate os inimigos alemães à sua frente. Quando a barra estiver limpa, coloque os explosivos na porta da barricada à direita, passe por ela e elimine os oponentes no galpão à direita. Feito isso, destrua os três mísseis V2 que estarão pendurados no teto do galpão, atravesse para o outro lado e espere que um de seus companheiros abra a porta.
Mate os inimigos no vagão à direita, passe por ele e elimine uma horda de alemães que estarão no próximo depósito de armas. À esquerda do local, coloque três bombas no submarino, volte para o depósito e assista ao náufrago. Entre no galpão no fundo do local, elimine os inimigos e atravesse a sala.
No próximo pátio, tome muito cuidado, pois haverá muitos inimigos. Em frente à igreja, está uma metralhadora fixada ao chão. Os inimigos a utilizarão contra você. Entre na igreja, elimine mais inimigos, suba as escadas. Adivinhe que estará dentro da cabine? Horst Brenner! Fique em uma posição estratégica e acerte-o na cabeça para eliminá-lo de vez. Entre na cabine onde ele estava para coletar as fotocópias do equipamento dos mísseis V2. Siga pela passarela, desça para o nível inferior do local, mate mais alemães e atravesse a sala com três geradores. Desça as escadas à esquerda para chegar ao local com os três geradores.
Elimine os inimigos nas passarelas de cima, coloque os explosivos nos três geradores, volte para a frente da igreja e espere que o seu companheiro que está na metralhadora fixada ao chão elimine todos os inimigos. Siga o cabo cinza no chão para encontrar o detonador e destruir os três geradores. Veja a animação.

Mission 4 - Escape at Dawn
Objetivos:
- Escapar da zona rural francesa;
- Obter as informações sobre o manifesto da África do Norte;
- Eliminar Erick Koster;
- Destruir o ninho de armas inimigas;
- Destruir o tanque inimigo;
- Destruir a torre de rádio;
- Eliminar Erick Koster.
Após receber as instruções pelo rádio, saia do QG, siga até a rua e mate todos os franceses que estarão à direita. Cuidado, pois alguns deles estarão escondidos em uma casa à direita. Entre nela, atravesse para o outro lado da rua, avance com sua tropa e tenha cuidado redobrado, porque haverá uma barricada à frente lotada de inimigos. Fique em uma posição estratégica para eliminá-los sem perder muita energia. À direita do local, haverá uma casa repleta de inimigos com metralhadoras fixadas ao chão.
Mate todos para destruir o ninho de armas inimigas. Siga pela rua com sua tropa. Você irá encontrar uma casa logo à frente. Pare e use a mira (L1) para eliminar todos os inimigos. Alguns sairão nas janelas da casa, outros virão pelo lado esquerdo. Após eliminar todos, espere que seu amigo exploda a porta, entre na casa, mate os inimigos que estarão escondidos atrás das caixas, suba para o segundo andar e vá até a sacada. Lá, haverá alguns inimigos munidos até os dentes.
Seja rápido para eliminá-los e tente não deixar nenhum tomar posse da metralhadora fixada ao chão. Desça, siga até a última sala, suba as escadas, veja seu amigo voando pelos ares com uma explosão e, da janela, destrua o tanque que está do lado de fora. Desça as escadas e saia do local. À sua direita, estará a torre de rádio que deverá ser destruída. Faça a volta por dentro das casas para chegar até a torre e plante um explosivo. No caminho, mate Erich Koster e colete as informações sobre o manifesto da África do Norte. Avance adiante até encontrar um jardim todo destruído.
Lá, você terá de eliminar um tanque inimigo que aparecerá. Fique se movimentando para que a metralhadora não o atinja e jogue várias granadas na direção do tanque para explodi-lo. Saia pela estrada de terra para completar a missão.

ÁFRICA DO NORTE
Mission 1 - Operation: Blindfold
Objetivos:
- Destruir três protótipos de tanques;
- Adquirir as informações sobre as operações manuais dos tanques;
- Eliminar Adabold Brecht;
- Destruir o Panzer tanque nas ruínas;
- Escapar pelo QG inimigo.
Siga em frente pela trilha, entre nas ruínas com seu pelotão e tome muito cuidado, pois haverá muitos inimigos - alguns deles nos destroços, outros na grande trincheira no fundo do deserto. Para exterminar os inimigos da trincheira, use seu rifle sniper. Quando acabar com todos, siga para a direita das ruínas e pegue algumas granadas no tanque para destruí-lo.
Feito isso, vá para a trincheira, elimine o que sobrou dos inimigos, entre nela, siga pelos corredores até o final e, no escritório, à esquerda, colete as informações sobre os tanques de guerra. Saia e siga pelo caminho por trás da trincheira até encontrar seu pelotão, que estará à esquerda. Você estará em mais um local com muitos inimigos. Fique na ponta da caverna à esquerda e, com a arma sniper, elimine os inimigos que estarão no topo da base à frente. Quando a barra estiver limpa, plante um explosivo no primeiro dos três protótipos de tanques. Após a explosão, a porta do galpão à direita se abrirá.
Dele sairão mais inimigos. Mate-os e destrua os dois protótipos de tanques restantes, que estarão dentro do galpão. Vá para a frente da porta da base, plante um explosivo na porta, invada o local, elimine os inimigos e suba. Siga até o final do QG inimigo e desça a rampa para completar a missão.

Mission 2 - Operation: V2 Silence
Objetivos:
- Destruir os mísseis V2;
- Eliminar Hans Scheneider;
- Localizar as informações sobre o vírus;
- Libertar os três prisioneiros aliados;
- Fotografar os mísseis V2;
- Destruir os trilhos dos trens;
- Escapar do local da explosão.
Desça pelo corredor e vire à direita. Lance granadas na sala para eliminar alguns dos inimigos que estarão no local. Tome muito cuidado, pois a mira deles é certeira. Use o rifle sniper se achar melhor. A partir do momento em que você atravessar a sala, irá aparecer um objetivo (libertar três prisioneiros aliados), mas é opcional. Se resolver libertá-los, basta explorar os corredores e guiar-se pelas três setas azuis que há no radar. Caso contrário, você terá de enfrentar o restante da missão sozinho. Siga o radar guiando-se pela seta amarela até chegar a uma grande rampa à direita. Tenha muita cautela, pois muitos inimigos aparecerão. Os mais perigosos estarão em cima das torres de madeira. Mate-os e saia do galpão. Use o seu rifle sniper para eliminar os inimigos à longa distância, do lado oposto da passarela.
A estratégia é a seguinte: o objetivo principal, destruir os mísseis V2, estará no centro do grande galpão, mas você não conseguirá entrar pelas primeiras passagens laterais, pois elas estarão bloqueadas. Tenha paciência para fazer toda a volta por fora e encontrar uma porta liberada à direita. No caminho, você encontrará muitos inimigos e um tanque de guerra. Faça o mesmo eliminando-os a longa distância até chegar à passagem. Aproveite para destruir os trilhos do trem e plante um explosivo nele. Quando chegar à entrada que dá acesso ao local, comece a se separar, pois a guerra irá começar! Haverá incontáveis inimigos espalhados por todo o local. Não tente se passar pelo Rambo e invadir atirando para tudo que é lado. Primeiro, lá de fora, use seu rifle sniper para eliminar os inimigos que você enxergar.
O bom é que, lá de dentro, haverá mais alguns soldados aliados que darão cobertura. Invada mansamente o local e faça a volta por todo o galpão até chegar a uma cabine de comando à sua esquerda. Mate os inimigos que estarão no topo da cabine e tome cuidado, pois aparecerão oponentes nas passarelas superiores. Quando o local estiver mais ou menos calmo, siga para a cabine, mate os inimigos que estarão escondidos dentro dela, suba as escadas e aperte o botão à esquerda do local para que o míssil V2 desça e encaixe no suporte. Ao fazer isso, é só descer, plantar um explosivo no míssil e evacuar a área para completar a missão.


RÚSSIA
Mission 1 - Road to Stalingrad
Objetivos:
- Destruir a arma ferroviária alemã;
- Obter o dossiê sobre as estratégias de guerra na floresta;
- Eliminar Walther Neumann;
- Localizar os guerrilheiros locais;
- Destruir o reservatório de munição;
- Destruir três tanques inimigos;
- Proteger a igreja do local;
- Destruir a torre de comunicação.
Após a animação, siga pela trilha, mate os dois inimigos na guarita e siga adiante até encontrar uma casa à sua direita. Entre no porão para encontrar e conversar com os guerrilheiros locais. Saia da casa, volte para a trilha e siga para as ruínas à esquerda. A partir deste momento, ficará muito difícil - uma das missões mais terríveis de todos os Medal of Honor. Haverá muitas ruínas repletas de inimigos. O pior é que você não terá nenhuma sniper para acertá-los a longa distância. Uma mira precisa e muito reflexo são necessários, pois os inimigos não param de se movimentar. Mate quem aparecer. Siga a seta azul no radar e caminhe no sentido do pico do local para encontrar a arma ferroviária alemã. Plante três explosivos no trem e saia correndo. Após a explosão, volte e siga pela trilha, sempre atrás da seta amarela.
Vá por dentro das casas e use as paredes como escudo, caso contrário será eliminado rapidamente. No meio do caminho, você verá muitas caixas empilhadas. Siga até uma delas (a que estiver no local vermelho) e plante um explosivo para destruir o reservatório de munição. Quando chegar a um portão trancado, espere que um de seus aliados o arrombem para continuar a invasão.
Esconda-se atrás dos túmulos para não tomar chumbo. Fique esperto, pois logo à direita, no cemitério, estará a torre de comunicação inimiga que você terá de destruir. Siga até ela e plante um explosivo para ver mais uma explosão. Agora, é só emoção! Derrote todos os inimigos que estarão entre as tumbas e faça a volta pela esquerda da igreja até chegar à entrada principal. Walther Neumann estará na plataforma superior da igreja. Corra para a entrada à direita da igreja, suba as escadas e metralhe-o. Feito isso, vá até a metralhadora fixada ao chão, na plataforma à sua direita. Perceba que um batalhão alemão inteiro tentará invadir o local. Esta é a melhor hora, pressione R1 e metralhe todos.

Mission 2 – Climbing Mamayev Hill
Objetivos:
- Destruir um tanque Panzer;
- Eliminar Franz Gruebner;
- Destruir o sinal de lançamento dos mísseis;
- Encontrar e conversar com o oficial Russo na trincheira;
- Roubar o computador de testes;
- Destruir a artilharia inimiga;
- Obter acesso ao transmissor de rádio OSS.
Esta fase é adrenalina pura. Você se sentirá em uma verdadeira guerra. Logo no começo, você estará com sua artilharia e com seu batalhão. Espere que o comandante em cima do caminhão dê as ordens e saia para mais um tiroteio. Primeiramente, avance com seu batalhão. Haverá um bloco que se destacará para a direita; o outro, para a esquerda. É aconselhável que você siga pela esquerda. Encoste atrás da primeira casa à direita, espere que o batalhão inimigo chegue e, com sua tropa, destrua-os. Fique a uma distância média para não sofrer muitos danos. Quando eliminar todos, siga pelas casas em ruínas até chegar à rua onde está o tanque Panzer. Primeiro, mate os inimigos na rua e um que estará na janela de uma das casas. Depois, jogue algumas granadas na cabine do tanque para destruí-lo.
Continue pela esquerda até chegar à grande trincheira e encontrar mais aliados. A passagem para o outro lado do rio estará bloqueada. Ignore os inimigos nas trincheiras opostas, agache e siga pela direita dentro da trincheira até encontrar o oficial Russo. Ele conversará com você e seguirá para a passagem bloqueada. Siga-o. Pronto! Ele acabou de liberar a passagem. Siga pela rua até chegar às trincheiras inimigas. Lá, mate os soldados que estiverem dentro delas e aproveite para coletar alguns itens.
Você terá de continuar a seguir pela esquerda. Haverá mais algumas casas em ruínas, repletas de inimigos e um tanque Panzer no meio da rua. Siga por trás das casas para ficar mais fácil eliminar os soldados. É impossível não levar tiros. Depois de destruir o Panzer, siga pelas ruínas à esquerda e suba. Tome cuidado, pois haverá mais trincheiras inimigas. Tente seguir pela extrema esquerda e eliminá-los nas laterais. Quando todos estiverem mortos, plante um explosivo no grande portão de madeira e afaste-se. Muito cuidado, pois haverá artilharia pesada te esperando. Entre e corra logo para a direita, mate os inimigos do local e explore a casa para destruir as três armas da artilharia rival. No mesmo local, após destruir a terceira arma dos oponentes, estarão os transmissores de rádio OSS, Franz Gruebner e o computador de testes.
Entre na sala de guerra, mate os inimigos que estarão em volta da mesa e esconda-se. Franz Gruebner estará no segundo andar da casa de guerra. Fique em uma posição estratégica. Acerte alguns tiros na cabeça dele e jogue granadas em sua direção para eliminá-lo. Feito isso, suba pelas escadas. No local onde está o corpo de Franz, roube o computador de testes e, ao final da passarela, acerte o transmissor de rádio OSS. Desça as escadas e plante uma bomba na caixa que contém as transmissões da inteligência alemã para finalmente completar esta difícil missão.

BATTLE OF THE BULGE
Mission 1 – Mission to Rocherath
Objetivos:
- Chegar até o posto americano e destruir os tanques Tigres;
- Eliminar Folker Kappelhoff;
- Descobrir as informações sobre a bomba atômica;
- Eliminar o batalhão Recon no moinho de vento;
- Obter os explosivos C2 na torre da igreja;
- Transmitir coordenadas para a sua artilharia;
- Destruir a ponte de acesso à cidade.
Depois da animação, a fase começará em um tiroteio absurdo. Siga correndo à esquerda para o moinho de vento, suba as escadas e mate o batalhão inimigo lá em cima. Desça e elimine os inimigos que estarão em frente ao moinho. Haverá dois tanques espalhados pela praça. Ignore-os. Saia correndo até o sinalizador verde. Você chegará ao posto americano.
Receba as orientações do comandante e colete as informações científicas sobre a bomba atômica. Haverá três tanques Tigres do lado de fora do QG, mate alguns inimigos. Ignore os soldados, mas fique esperto, pois alguns deles são Kamikaze e invadirão seu QG disparando de tudo quanto é lado. O primeiro tanque estará na extrema esquerda. Saia correndo da casa e use o lança-foguetes que estará preso ao chão. Depois, volte correndo para o QG.
O segundo estará ao centro do pátio e o terceiro, à direita. Haverá três locais para adquirir bazuca. Um, é atrás da mesa na sala de guerra, o segundo é lá fora atrás da casa e o terceiro é o segundo andar do QG, logo depois das escadas. Use-a para destruir os tanques, mas tenha cuidado, pois, se gastar todos os tiros da bazuca e não destruir os tanques, você não cumprirá a missão. Suba na torre da igreja para eliminar Folker Kappelhoff. Ela estará logo à frente do QG. Siga para lá, mate os inimigos que explodirão a porta, siga para o fundo da igreja e entre em uma salinha à direita.
Suba as escadas, ignore o prédio à frente (repleto de inimigos) e, no final da escadaria, encontre Folker Kappelhoff, mate-o e acione o equipamento que transmite as coordenadas para que sua artilharia destrua todos os inimigos que estarão no pátio, lá fora. Continue subindo mais escadas e, no topo da igreja, colete os C2. Com esses explosivos, você conseguirá destruir a ponte da cidade. Resta apenas mais um objetivo para completar a missão, e é o mais difícil. Primeiro, desça novamente até a igreja. Você sofrerá um ataque em massa. Um pelotão entrará pela direita; outro, pela frente da igreja.
Não há muita tática para eliminá-los. É a mais pura guerra. Tente ficar o mais longe possível deles e, quando derrotar todos, saia pela entrada à direita das escadarias. Agora haverá três ruas com muitas casas em ruínas, alguns tanques e muitos inimigos. A rua estará empestada, e o pior é que a maioria deles ficam em lugares estratégicos. Você terá de atravessar as três ruas. Da portinha da igreja, mate os inimigos que conseguir enxergar nas casas em ruínas logo à frente e na rua. Faça o mesmo para atravessar os três quarteirões. Você chegará à entrada da ponte com seu batalhão. Haverá milhares de inimigos novamente. Use o rifle sniper para eliminar os que estiverem à longa e média distância.
Nos de perto, solte algumas granadas ou atire com um rifle normal. Quando estiver tudo limpo, desça, mate de longe os oito inimigos que estarão embaixo da ponte e coloque os explosivos C2 na coluna do meio da ponte para completar esta arriscada missão.

Mission 2 – Farmhouse Liberation
Objetivos:
- Salvar o ícone da operação francesa;
- Descobrir as informações para obter a localização do vírus house;
- Eliminar Freder Engel;
- Destruir o principal tanque Tigre;
- Destruir três artilharias inimigas;
- Proteger a fazenda e destruir os tanques que se aproximarem.
Esta missão não tem uma plataforma muito explorável: é pequena, mas bem difícil. Primeiro, siga com seu batalhão até a frente da ponte. Pare! Não avance, pois um batalhão inimigo avançará em você e em sua tropa. Tente ficar no topo do morro de gelo, em uma posição estratégica, e use o rifle sniper para eliminá-los antes que cheguem perto de sua tropa.
Será necessário um pouco de paciência, pois muitos inimigos sairão na ponte para eliminá-lo. Para completar os três primeiros objetivos, faça o seguinte: em frente, logo depois da ponte, localize a primeira casa que estará à sua direita. Mate todos os inimigos, suba as escadas, saia pela janela, faça a volta pelo telhado e entre no celeiro. Desça e siga para o fundo do local. Você notará uma escada à direita, que descerá para o porão do celeiro.
Vá até a porta, plante um explosivo e afaste-se para não se ferir. Siga pelo corredor e tome muito cuidado, pois, quando você chegar ao fundo do local, Freder Engel estará lá, escondido atrás de uma mesa virada. Solte quatro granadas em sua direção, pois ele não conseguirá se livrar de todas. Depois das explosões, pegue seu fuzil e metralhe-o. Fazendo isso, você salvará o ícone da operação francesa, uma atraente fuzileira. Com ela, você obterá as informações da localização da Virus House. Suba novamente para o celeiro. Saia do celeiro, colete a bazuca no casebre à extrema direita. Você terá vista se estiver atrás do celeiro.
Caso não consiga coletar a bazuca, explore as casas em ruínas e encontre uma. Do lado direito do celeiro, estará um tanque camuflado, meio amarelado, dentro de uma cabana. Dê três tiros de bazuca para destruir o tanque tigre. No mesmo local, estarão as armas da artilharia alemã, uma em frente de onde o tanque estava e outra um pouco mais abaixo.
Vá a estes lugares e plante um explosivo para destruí-las. Resta eliminar tudo e todos que vir. Haverá quatro tanques comuns e muitos, muitos inimigos invadirão a fazenda. Uma boa dica é subir no segundo andar de uma das casas que esteja na frente da ponte e usar uma das metralhadoras fixadas ao chão. Com isso, você eliminará todos os soldados que tentarem invadir. Tome cuidado com os tanques, pois, se eles notarem sua presença, irão disparar mísseis em sua direção. Para eliminar os que estiverem rodeando e tentando destruir a fazenda, use a bazuca. Quando acabarem os tiros, o jeito é usar as granadas. Quando eliminar toda a tropa alemã inimiga, a missão será completada.

Mission 3 – Operation: Virus House
Objetivos:
- Encontrar a base alemã inimiga e se infiltrar nela;
- Eliminar Van Schrader;
- Pelo rádio, dar as coordenadas para destruir o ataque aéreo;
- Destruir três tanques Tigres.

Chegou a hora da verdade. Esta é a última missão do game e a mais difícil de todas. Fique de olhos abertos, seja cauteloso e não desperdice seus tiros. Colete todos os itens que for encontrando no caminho do campo de batalha e use-os sabiamente. Prepare-se, pois a verdadeira guerra está para começar! Você terá apenas três soldados para ordenar.
Na primeira parte da floresta, siga reto. Haverá inimigos escondidos em moitas e árvores. Você pode mandar seus soldados eliminá-los ou dar conta do recado sozinho (se fizer, faça-o à distância). Lembre-se que nesta fase a energia é um fator muito importante, não desperdice! Em determinado momento, você receberá uma mensagem no rádio avisando sobre a presença dos três tanques Tigres. A partir daí, muitos tiros começarão a ser disparados. Ignore-os e siga à extrema direita do campo para dar as coordenadas e destruir o ataque aéreo. O rádio estará em uma pequena trincheira. De onde você deu as coordenadas pelo rádio, siga para a extrema esquerda e use o lança-mísseis para destruir um tanque inimigo.
Explore bastante o local para recolher energia. Quando você vir uma bazuca, troque-a por uma de suas armas, pois vai precisar dela mais à frente. Haverá muitas bazucas nas trincheiras durante todo o trajeto. Não desperdice munição, só dispare quanto aparecerem tanques. Siga reto e tome cuidado com os tiros. Em certo momento, você se deparará com três tanques Tigres. Ignore-os e se preocupe, em primeiro lugar, em eliminar os inimigos que estarão nas trincheiras em frente deles. O melhor é invadir a trincheira pela esquerda e eliminar todos os que aparecerem. Quando a barra estiver limpa, pelo menos nesta parte, siga para o local onde estão os tanques que você ignorou e plante explosivos na traseira deles para destruí-los. Pelas trincheiras, siga à direita do campo de batalha até encontrar um pelotão inimigo. Se você for rápido, conseguirá, com apenas um tiro de bazuca, eliminar todos de uma só vez. Após receber a mensagem pelo rádio, siga o seu batalhão e faça a volta pela grade para continuar a invadir o território. Pelo caminho, haverá mais três trincheiras com inimigos e tanques. Fique esperto, pois alguns deles estarão usando metralhadoras fixadas ao chão, que podem tirar bastante energia.
No meio do caminho, você pode vasculhar as trincheiras, que estarão cheias de inimigos, para coletar o jornal de Van Schrader. Mate todos até chegar a um morro com um tanque no topo. Não se preocupe com ele, pois sua artilharia aérea o destruirá. Suba o morro com cautela, pois haverá alguns inimigos camuflados que são bons de mira. Se seu batalhão ainda estiver vivo, mande um soldado eliminar alguns e livrar um pouco seu caminho. Fique na trincheira à esquerda do morro para eliminar os soldados que estarão do lado oposto. De lá, mate seis inimigos que estarão nas janelinhas da base com metralhadoras. Quando todos estiverem mortos, plante um explosivo na porta da base e afaste-se.
A partir daqui, você seguirá sozinho. Esta parte é violenta. Não invada de primeira, pois será morte na certa. Fique à longa distância e mate todos os soldados que tentarem usar a metralhadora fixada ao chão. É preciso ter boa mira. Deve haver mais ou menos 20 soldados lá dentro, escondidos em posições estratégicas. Em nenhum momento invada antes de ter matado pelo menos 15 deles. Use as granadas, bazuca e tudo que estiver ao seu alcance. Quando terminar esta parte, prepare-se, pois o pior ainda está por vir. È necessário eliminar Van Schrader. Para isso, você terá apenas dois minutos. Avance para uma sala depois da trincheira, colete o medpack na sala à esquerda e prepare-se para a terrível guerra.
A partir do momento em que avançar para a sala seguinte, o cronômetro disparará, e você terá 2 minutos para eliminar 50 soldados em um único corredor. Fique sempre na sala antes do corredor e espere que eles avancem para disparar. Na segunda parte do corredor, use granadas contra o bloco de artilharia que está esperando. Se você conseguir eliminar todos, não pense que agora será mais fácil. Pelo contrário, você subirá as escadas à esquerda e tudo ficará pior. A partir do momento em que você passar pela porta, ela se fechará e muitos soldados começarão a descer de cima do palanque.
Van Schrader está lá em cima. É muito difícil acertá-lo, sem contar com os milhares de inimigos que estão no piso em que você está. Tenha pelo menos 4 medkits e 5 tiros em sua bazuca. Para eliminar Van Schrader mais facilmente, dispare tiros de bazuca em direção à ele, caso contrário você terá de ser um verdadeiro herói de guerra para eliminar todos os inimigos que descerem do palanque e deverá ter uma mira perfeita para eliminar Van Schrader com uma arma comum. Após conseguir a incrível façanha de derrotar o inimigo, suba pela passagem liberada e puxe a alavanca no painel de controle para desarmar a bomba. Não economize tentativas para conseguir chegar ao final desta última e difícil missão.

Motocross Mania 3

Link pra baixar o Motocross mania abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/motocross-mania-3-usa-2/


Macetes:


Para colocar os códigos, vá ao menu ... (Coloque seu perfil e você vai para o menu) ... Uma vez que os códigos são colocados, você ouvirá uma voz dizendo "MANIA"!
 Cheat mode

Enter "TOOLAZY" como um código para destravar todos os bônus.
Todos os níveis

No menu principal, aperte Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Esquerda (2), quadrado para destravar todos os níveis.
Todas as motos e pilotos

No menu principal, aperte Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Cima, Quadrado para destravar todas as motos e pilotos.
Todas as atualizações de bicicleta

No menu principal, aperte Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Baixo (2), Esquerda, Baixo, Quadrado para destravar todas as atualizações de bicicleta.
Todas as armas e armaduras

No menu principal, aperte Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Esquerda, Baixo, Quadrado para destravar todas as armas e armaduras.



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Gran Turismo 4

Link pra baixar o Gran Turismo 4 abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/gran-turismo-4-usa/

Dicas:

Carros destravaveis no Endurance Hall


TOYOYTA 88C-V Race Car (MINOLTA) '89 = Ganhe o El Captain 200 Miles
DODGE Charger Super Bee 426 Hemi '71 = Ganhe o New York 200 Miles
FORD GT LM Edition '02 = Ganhe o Infineon World Sport Car Trophy
NISSAN R92CP Race Car '92 = Ganhe o Fuji 1000km
BENTLEY Speed 8 Race Car '03 = Ganhe o Sarthe Circuit 24 Hours II
AUDI R8 '01 = Ganhe o Sarthe Circuit 24 Hours I
NISSAN SKYLINE GT-R Race Car (CALSONIC) '93 = Ganhe o Tsukuba 9 Hours Endurance
HONDA NSX-R LM Edition Road Car '02 = Ganhe o Motegi 8 Hours Endurance
LISTER Storm V12 Race Car '99 = Ganhe o Suzuka 1000km
AUDI Abt Audi TT-R Touring Car '02 = Ganhe o Nurburgring 4 Hours Endurance
POLYPHONY Formula Gran Turismo '04 = Ganhe o Nurburgring 24 Hours Endurance
HONDA NSX-R LM Edition Race Car '02 = Ganhe o Super Speedway 150 Miles
MITSUBISHI FTO Super Touring Car '97 = Ganhe o Tokyo R246 300km
MAZDA RX-7 LM Race Car '01 = Ganhe o Roadster 4 Hours Endurance
FORD GT40 Race Car '69 = Ganhe o Laguna Seca 200 Miles
Auto Union V16 Type C Streamline = Ganhe o Grand Valley Speedway 300Km


Carros destravaveis no Beginner Hall


AUTOBIANCHI A112 Abarth '79 = Ganhe a Sunday Cup
MAZDA Atenza Concept '01 = Ganhe o FF Challenge
NISSAN SKYLINE 2000GT-B '67 = Ganhe o FR Challenge
TOYOTA Motor Triathlon Race Car '04 = Ganhe o 4WD Challenge
LOTUS Esprit Turbo HC '87 = Ganhe o MR Challenge
GINETTA G4 '64 = Ganhe o Light Weight K Cup
CHRYSLER Prowler '02 = Ganhe o Spider & Roadster
CHEVROLET Silverado SST Concept '02 = Ganhe o Sport Truck Race



Carros destravaveis no Professional Hall


MAZDA Mazdaspeed Atenza '05 = Ganhe o Clubman Cup
NISSAN OPTION Stream Z '04 = Ganhe o Tuning Car Grand Prix
HONDA NSX-R Concept '01 = Ganhe o Race of NA Sports
MAZDA BP FALKEN RX-7 (D1GP) '03 = Ganhe o Turbo Sports
RUF CTR Yellow Bird '87 = Ganhe o Boxer Spirit
MERCEDES-BENZ Daimler Motor Carriage '1886 = Ganhe o World Classic Car Series
HONDA S800 RSC Race Car '68 = Ganhe o World Compact Car Race
CIZETA V16T '94 = Ganhe o Supercar Festival
FORD GT LM Edition Spec-II '04 = Ganhe o Gran Turismo World Championship



Carros destravaveis no Extreme Hall


Mercedes Sauber C 9 Race Car '89 = Ganhe o Formula GT World (US version)
FORD GT '05 = Ganhe o Premium Sports Lounge
NISSAN GRAN TURISMO SKYLINE GT-R (PaceCar) '01 = Ganhe o Real Circuit Tours
POLYPHONY Formula Gran Turismo '04 = Ganhe o Formula GT World (Japanese version)
VOLKSWAGEN W12 Nardo Concept '01 = Ganhe o Like The Wind
OPERA PERFORMANCE S2000 '04 = Ganhe o Polyphony Digital Cup
NISSAN GT-R Concept LM Race Car '02 = Ganhe o Dream Car Championship
BMW MacLaren F1 GTR Race Car '97 = Ganhe o Gran Turismo All Stars



Carros destravaveis no Mission Hall


DMC DeLorean S2 '04 = Complete as missões 1-10
JAY LENO Tank Car '03 = Complete as missões 11-20
PAGANI Zonda Race Car '01 = Complete as missões 21-24
TOYOTA 7 Race Car '70 = Complete as missões 25-29
NISSAN R89C Race Car '89 = Complete as missões 30-34



Carros destravaveis no American Hall


CHEVROLET Corvette Convertible (C1) '54 = Ganhe o American Championship
CHEVROLET Camaro LM Race Car '01 = Ganhe o Stars and Stripes
CHEVROLET Chevelle SS 454 '70 = Ganhe o American Muscle Car Championship
PLYMOUTH Super Bird '70 = GanheClassic Muscle Car Championship



Carros destravaveis no European Hall


ALFA ROMEO Giulia Sprint Speciale '63 = Ganhe as 1000 Miles
VOLVO 240 GLT Estate '88 = Ganhe o European Hot Hatch Car Championship
MERCEDES-BENZ Benz Patent Motor Wagen '1886 = Ganhe o European Classic Car Championship
CITROEN 2CV Type-A '54 = Ganhe o French Championship
ALFA ROMEO 155 2.5 V6 TI Race Car '93 = Ganhe o Italian Festival
MERCEDES-BENZ AMG CLK-GTR Race Car '98 = Ganhe o German Touring Car Championship
LOTUS Europa Special '71 = Ganhe o British Light Weight Car Race
JAGUAR E-Type Coupe '61 = Ganhe o British GT Cup
JAGUAR XJ220 LM Edition '01 = Ganhe o European Championship
MERCEDES-BENZ AMG 190E 2.5 16V Evolution II (DTM) '92 = Ganhe o Schwarzwald League B
BMW M3 GTR Race Car '01 = Ganhe o Schwarzwald League A



Carros destravaveis no Japanese Hall


NISSAN Fairlady Z Concept LM Race Car '02 = Ganhe o Japanese Championship
NISSAN MOTUL PITWORK Z (JGTC) '04 = Ganhe o Japanese GT Championship
NISSAN SKYLINE Hard Top 2000GT-R (KPGC10) '70 = Ganhe o Japanese 70's Classic
MITSUBISHI HSR-II Concept '89 = Ganhe o Japanese 80's Festival
NISMO 400R (R33) '96 = Ganhe o Japanese 90's Challenge
HONDA LIFE STEP VAN '72 = Ganhe oJapanese Compact Car Cup


Carros destravaveis na Liçenca:

VOLKSWAGEN Lupo 1.4 '02 = Complete a licença B
MAZDA KUSABI '03 = Tudo prata na licença B
HONDA S500 '63 = Tudo ouro na licença B

PONTIAC Sunfire GXP Concept '02 = Complete a licença A
HONDA DUALNOTE '01 = Tudo prata na licença A
NISSAN SKYLINE GT-R '01 = Tudo ouro na licença A

NIKE One 2022 = Complete a licença B Internacional
MAZDA RX-8 Concept (Type-II) '04 = Tudo prata na licença B Internacional
JENSEN HEALEY Interceptor Mk.III '74 = Tudo ouro na licença B Internacional

NISMO 270R '94 (S14) = Complete a licença A Internacional
NISSAN GT-R Concept '01 = Tudo prata na licença A Internacional
DOME ZERO '78 = Tudo ouro na licença A Internacional

MERCURY Cougar XR-7 '67 = Complete a super licença
PONTIAC Solstice Coupe Concept '02 = Tudo prata na super licença
FORD Model T Tourer '15 = Tudo ouro na super licença
Acura DN-X '02 = Tudo prata ou mais na super licença (US Version)



Corridas


Autobianchi A112 Abarth '79 = Ouro em todas as corridas da Sunday Cup
Audi Nuvotari Quattro '03 = Complete 25% do jogo
NISMO Skyline GT-R LM Road Going Version = Ganhe a corrida do Red Emblem
Fairlady Z Concept LM Race Car = Vença todos os Z races no Nissan manufacture challenges
Triumph Spitfire 1500 '74 (Special Color- Maroon Metallic) = Ganhe a Spitfire Cup no Triumph dealer.
Mini Marcos GT '70 = Ouro no Mini Mini Sports Meeting
Jaguar XJ-R9 Race Car = Complete 50% do jogo
Polyphony Formula Gran Turismo 04 (Black Version) = Complete 100% do jogo



Carros destravaveis no Easy Special Condition Hall


CADILLAC CIEN '02 = Ganhe o Rally d' Umbria
TOYOTA RSC Rally Raid Car '02 = Ganhe o Rally d' Capri
FORD RS200 '84 = Ganhe o Grand Canyon
TOYOTA RSC '01 = Gganhe o Ice Arena
INFINITI FX45 Concept '02 = Ganhe o Chamoni
ALPINE A310 1600VE '73 Win George Paris
MITSUBISHI CZ-3 Tarmac '01 = Ganhe o Swiss Alps
RENAULT 5 Turbo '80 = Ganhe o Tahiti
MAZDA RX-8 Concept (Type-I) '01 = Ganhe o Tsukuba Circuit
LAND ROVER Range Stormer Concept '04 = Ganhe o Cathedral Rocks (Trail I)
HYUNDAI HCD6 '01 = Ganhe o Cathedral Rocks (Trail II)



Carros destravaveis no Normal Special Condition Hall


LANCIA Delta HF Integrale Rally Car '92 = Ganhe o Rally d' Umbria
SUBARU IMPREZA Rally Car Prototype '01 = Ganhe o Rally d' Capri
MITSUBISHI CZ-3 Tarmac Rally Car '02 = Ganhe o Grand Canyon
MITSUBISHI Lancer Evolution IV Rally Car'97 = Ganhe o Ice Arena
SUBARU IMPREZA Rally Car '01 = Ganhe o Chamoni
RENAULT 5 Maxi Turbo Rally Car '85 = Ganhe o George Paris
TOYOTA CELICA GT-FOUR Rally Car (ST205) '95 = Ganhe o Swiss Alps
FORD Escort Rally Car '98 = Ganhe o Tahiti
MAZDA Atenza Touring Car '02 = Ganhe o Tsukuba Circuit
SUBARU IMPREZA Rally Car '99 = Ganhe o Cathedral Rocks (Trail I)
TOYOTA CELICA GT-FOUR Rally Car (ST185) '95 = Ganhe o Rocks (Trail II)



Carro destravaveis no Hard Special Condition Hall


LANCIA Delta S4 Rally Car '85 = Ganha o Rally d' Umbria
FORD RS200 Rally Car '85 = Ganhe o Rally d' Capri
MITSUBISHI STRAION 4WD Rally Car '84 = Ganhe o Grand Canyon
NISSAN BLUEBIRD 1600SSS Rally Car (510) '69 = Ganhe o Ice Arena
LANCIA STRATOS Rally Car '77 = Ganhe o Chamoni
PEUGEOT 205 Turbo 16 Evolution 2 Rally Car '86 = Ganhe o George Paris
NISSAN SILVIA 240RS Rally Car '85 = Ganhe o Swiss Alps
MITSUBISHI PAJERO Rally Raid Car '85 = Ganhe o Tahiti
FORD GT Concept '02 = Ganhe o Tsukuba Circuit
SUZUKI ESCUDO Dirt Trial Car '98 = Ganhe o Cathedral Rocks (Trail I)
MITSUBISHI PAJERO Evolution Rally = Ganhe o Cathedral Rocks (Trail II)



Arcade Tracks

Algumas pistas só serão liberadas para o acarde mode, quando você atinge uma determinada quantidade de dias jogando o modo Gran Turismo, veja a lista abaixo:


Deep Forest Raceway = 15 dias
Opera Paris = 29 dias
Fuji Speedway 80s = 43 dias
Special Stage Route 5 = 57 dias
Suzuka Circuit = 71 dias
Twin Ring Motegi Road Course East Short = 85 dias
Grand Valley Speedway = 99 dias
Hong Kong = 113 dias
Suzuka Circuit West Course = 127 dias
Fuji Speedway 2005 GT = 141 dias
Ice Arena Days Completed = 155
Apricot Hill Raceway = 169 dias
Cote d Azur = 183 dias
Tahiti Maze = 197 dias
Twin Ring Motegi Road Course = 211 dias
George V Paris = 225 dias
Cathedral Rocks Trail I = 239 dias
Costa di Amalfi = 253 dias
Circuit de la Sarthe 1 = 267 dias
Autumn Ring = 281 dias
Infineon Raceway Stock Car Course = 309 dias
Circuit de la Sarthe 2 (Unchicaned) = 351 dias
Tsukuba Circuit Wet = 337 dias
Fuji Speedway 2005 F = 323 dias
Chamonix = 309 dias



Veja o final do jogo

Ganhe o Gran Turismo World Championship no Professional Hall.




Showroom Destravaveis


Toyota Vitz RS Turbo '02 (Special Color - Orange Metallic) = Ganhe o Vitz Race do Toyota no Japanese Showroom
Daihatsu Midget '63 Win Midget II = Ganhe o Daihatsu no Japanese Showroom
Daihatsu STORIA X4 '00 (Special Color - Emerald Green Metallic) = Ganhe o Copen Race no Daihatsu do Japanese Showroom
Chevrolet Corvette Z06 (C2) Race Car '63 = Ganhe o Vette! Vette! Vette! da Chevrolet no American Showroom
Dodge VIPER GTSR Concept '00 = Ganhe o Crossfire Trophy na Chrysler no American Showroom
BMW 2002 Turbo '73 = Ganhe a Series Trophy da BMW no German Showroom
BMW M3 GTR '03 = Ganhe o Club "M" da BMW no German Showroom
Opel Calibra Touring Car '94 = Ganhe o Speedster Trophy da Opel no German showroom.
Peugeot 205 Turbo 16 Rally Car e85 = Ganhe o 206 Cup da Peugeot no French showroom.
Aston Martin DB9 Coupe '03 (Super Gold - Special Color) = Ganhe o Aston Martin Carnival da Aston Martin no British showroom.
Lotus Elan S1 '62 = Ganhe o Lotus Classics da Lotus no British showroom.
Lotus Elise Type 72 '01 = Ganhe o Elise Trophy da Lotus no British showroom.
MGF '97 (Yellow- Special Color) = Ganhe o MG festival da MG no British showroom.
TVR Cerbera Speed 12 '00 (Chameleon - Special Color) = Ganhe o Black Pool Racers do TVR no British showroom.
Alfa Romeo Giulia Sprint GTA 1600 '65 = Ganhe a GTA Cup da Alfa Romeo no Italian showroom.
Audi Le Mans quattro '03 = Ganhe o Tourist Trophy da Audi no German showroom.
Audi Pikes Peak quattro '03 = Ganhe o A3 Cup da Audi no German showroom.
Toyota ALTEZZA Touring Car '01 = Ganhe o Altezza Race da Toyota no Japanese Showroom.
Honda MUGEN MOTUL CIVIC Si Race Car '87 = Ganhe o Civic Race da Honda no Japanese Showroom.
Acura HSC '04 = Ganhe o Type R Meeting da Honda no Japanese Showroom.
Isuzu 117 Coupe '68 (Special Color - Maple Orange) = Ganhe o Isuzu Sports Classics da Isuzu no Japanese Showroom.
Mistubishi Lancer 1600 GSR Rally Car '74 = Ganhe o Evolution Meeting da Mitsubishi no Japanese Showroom.
Mitsubishi i '03 = Ganhe o Mirage Cup da Mitsubishi no Japanese Showroom.
Renault AVANTIME '02 (Special Color - Jaune) = Ganhe a Megane Cup da Renault no French Showroom.
Shelby Mustang G.T. 350R '65 = Ganhe o Shelby Cobra Cup da Shelby no American Showroom.
Mazda 110S (L10A) '67 = Ganhe o Club "RE" da Mazda no Japanese Showroom.
Mazda MX-Crossport '05 = Ganhe o NR-A Roadster Cup da Mazda no Japanese Showroom.
Mazda RX-8 Concept LM Race Car '01 = Ganhe o NR-A RX-8 Cup da Mazda na Japanese Showroom.
Suzuki CONCEPT-S2 '03 = Ganhe o Suzuki K-Car Cup da Suzuki no Japanese Showroom.
Clio Renault Sport Trophy V6 24V Race Car '00 = Ganhe o Clio Trophy da Renault no French Showroom.



Carros destravaveis Chevy e Shelby

Para destravar os carros abaixos, vá até o Hall/Dealership(s) mencionados nos parenteses e ganhe-o.

CHEVROLET Corvette Stingray Coupe (C2) '63 Corvette Festival (Chevrolet Dealership)
SHELBY Mustang G.T.350R '65 Shelby Cobra Cup (Shelby Dealership)
PLYMOUTH Super Bird '70 Classic Muscle Car Championship (American Hall)
CHEVROLET Chevelle SS 454 '70 American Muscle Car Championship (American Hall)
CHEVROLET Camaro LM Race Car '01 Stars and Stripes (American Hall)
CHEVROLET Corvette Convertible (C1) '54 American Championship (American Hall)
CHEVROLET Camaro IROC-Z Concept '88 Camaro Meeting (Chevrolet Dealership)


Curiosidades

2022 Nike One: Codigo Morsa

Se você olhar realmente bem perto dolado do Nike One, você pode ver uma área pequena perto da parte dianteira do carro com um código morsa. Se você entrar na modalidade da foto, fica melhor ainda visualiza-lo. O código morsa é escrito de trás para frente, soletrando o codigo de trás para frente o resultado é "www.Phil-Frank.com" o Web site de Phil Frank Automotive and Product Design Company, Phil Frank foi paago para desenhar o carro da Nike para o Gran Turismo 4.


Gran Turismo 4 - Segredos

Potência de graça

Quando você compra ou ganha um novo carro, troque o oleo antes de usarm seu carro irá ganhar mais potência.



Ajuda para tirar as licenças

Para conseguir uma linha azul (acelaração) e vermelha (freiada) nos testes para tirar as licenças, basta apertar o R3 durante 3,2,1,Start. Isso irá mostrar a melhor rota e a melhor hora de freiar. Isso somente funciona nas licenças A e B e quando não tem o pace car na pista.


Melhore seu desempenho nas curvas

Quando usamos a transmissão automatica, segure o R2 para fazer seu carro ficar na mesma marcha, isso é bom para manter a velocidade nas curvas e nas saidas das mesmas você terá mais potencia


Carros pretos escondidos

Nos dias 694-700 na loja de carros usados você pode comprar versões especiais em preto dos seguintes carros:
1.Toyota GT One Race Car
2.Mazda 787B
3.Nissan R390 Race Car
4.Nissan R92CP Race Car
5.Honda S2000
6.Clio Sport V6 24V Race Car

Para você comprar todos esses carros, serão necessarios 9,000,000 de creditos.

Test Drive Unlimited

Link pra baixar Test Drive Unlimited abaixo:

http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/test-drive--unlimited/

Visão sobre jogo:

O Test Drive Unlimited é um jogo bom de gráficos bons reais com uma câmera de dentro do que permite o jogador sentir como se estivesse pilotando o carro, recomendo
Nota: 7,2.


Macetes:
Test Drive Unlimited é um jogo de videogame de corridas, que se passa na ilha de Oahu, no Havaí. Neste jogo você pode controlar mais de 125 carros e motos licenciados, entre eles marcas como Ford,Chevrolet,Lamborghini,etc.Na versão para Playstation 2 boa parte do conteúdo ficou de fora, como muitos carros, NPCs, e todas as motocicletas, sem falar que os gráficos e a qualidade de audio são obviamente inferiores aos consoles de nova geração.É parecido com o de PSP (No PSP falta camera de interior). O jogo é um MOOR (Massive Open Online Racing), onde jogando online, você pode criar um avatar (boneco virtual), comprar casas, carros, roupas, cortes de cabelo, etc.
                                                                                              
Liberar toda a Ilha de Oahu: Pressione L1, R1, Cima, Baixo, L1, Cima(2), Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Liberar todos os Carros: Pressione R1(2), Cima, Baixo, L1(2), Cima, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo. Um som confirmará a digitação correta do código.

Slow Motion: Pressione R1(2), L1, R1, Esquerda, Direita, Cima, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Modo Manual: Pressione L1, R1, L1, R1, Esquerda(2), Direita, Cima quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Personagem Secreto(Jimmy): Pressione Baixo, R1(3), R2(3), Quadrado quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Trailer Especial sobre o Blu-Ray: Pressione Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, Cima, Direita, Esquerda quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Nenhum carro na Pista: Pressione Cima, Direita, Cima(2), Baixo, Direita, Baixo, Direita quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Musicas Secretas Liberadas: Pressione Cima, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita(2) quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

10 Carros Especiais no Jogo: Pressione Baixo(2), L1, L2, L1, L2, L1, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Personagem Mulher(Lara): Pressione Esquerda(2), Direita, Quadrado(2), Direita, L1, R1 quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.