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Detonado:
Silent Hill Origins
Silent Hill Origins mostra o começo da história da série. Onde tudo começa com um caminhoneiro que vai fazer uma simples entrega, mais acaba entrando na cidade proibida de Silent Hill. Onde ele acaba vivendo seu pior pesadelo...
No começo siga pela rua até você chegar em uma casa que esta pegando fogo, entre na casa, vá até o segundo andar e pegue o corpo de uma garota. Agora você terá que sair da casa, mais o chão quebrará e você caíra no primeiro andar. Lá está tudo pegando fogo, vá em direção ao fogo, vai abrir uma passagem, isso acontecera duas vezes, até chegar em uma porta, entre nela. Depois disso é só você sair da casa por uma porta que estará aberta. Mais depois disso Travis desmaia (como todo personagem de história de terror).
Depois disso você acordará próximo ao hospital de Silent Hill, nessa parte tem duas bebidas para recuperação de saúde, pode procurar as bebidas sem medo, pois nessa parte não existem monstros.
Alchemila Hospital:
Você terá que entrar no hospital, pegue o mapa, e salve. Passe
pela porta de entrada do hospital, dentro do hospital passe por outra
porta, e vá em direção do elevador. Você ira encontrar um doutor
que está em direção ao segundo andar, vá com ele para o segundo andar
também. Depois de sair do elevador, entre na primeira porta que esta
aberta, lá ira aparecer o seu primeiro inimigo, pegue o martelo e de
umas boas marteladas nele. Depois de acabar com o monstro entra na porta
de número 205, pegue a folha e saia pela porta. A garotinha aparecerá
novamente, aperte X no espelho, onde está a mão para ir para o outro
mundo. Pegue o pulmão de plástico, a bebida de saúde, e o bisturi (a
faquinha), e saia do
quarto. Fique preparado para as enfermeiras que aparecerão, mais não se
preocupe, pois é o inimigo mais fácil do jogo, e dentro do hospital só
aparece desse
tipo de monstro, tirando o chefão. Mate a enfermeira e entre pela única
porta que estará aberta. Neste lugar existem três portas que abrem,
entre em uma delas, na 202, dentro dela pegue o ovo de ouro e a folha,
saia da sala. A sala 204 é uma das que abre, dentro dela tem um cofre,
mais você só conseguira a senha para abrir ele mais tarde. Saia e desça a
escada, descendo por ela use o ovo de ouro para abrir a porta do
banheiro feminino, e entre. Vá até a privada e a abra, pegue o fígado
de plástico, e volte para o mundo normal pelo espelho apertando X. Pegue
a bebida de saúde no chão. Pegue a chave no último banheiro. No segundo
banheiro marque o número no papel e saia. Entre na Staff Lounge. Pegue a
folha, a bebida de saúde, a torradeira e a chave. Olhe na parede perto do lugar onde você pegou a chave do lado direito, marque os dois
números no papel, saia da sala, volte na sala onde tem um Save Point e
entre no Exam Room. Pegue a folha, a máquina de escrever, o intestino de
plástico e o estômago de plástico. No local esta o raio-x, investigue,
assim ascendera uma luz com os últimos números, marque no papel. Agora
você já tem a combinação do cofre, 312319. Volte para o banheiro
feminino e vá para o outro mundo, saia da sala e suba as escadas, entre
na sala 204 e abra o cofre com os números que você achou. Ele abrira e
você agora
terá o coração de plástico. Volte para o Exam Room e investigue o
boneco. Coloque os orgãos de plástico, primeiro coloque o coração e
depois o pulmão, depois disso os olhos do boneco se abrira, então pegue
os olhos. Vá para o banheiro feminino e volte para o outro mundo. Saia
da sala e vá para a outra porta onde tem um rosto usando os olhos do
boneco, entre na única porta disponível, dentro da sala entra na porta
da esquerda, e esteja preparado para o primeiro chefe.
1° Chefe:
Para acabar com esse chefe é fácil, é só você desviar do acido que ele vai jogar em você, depois se aproximar dele e dar vários murros até ele cair. Mais caso ele te agarre você terá que fazer a sequência de botões que aparecer na tela. Mais é só isso, dê socos até ele cair, e quando isso acontecer pise nele também. Depois saia pela porta de trás do hospital, que agora estará aberta, e pronto.
Ruas de Silent Hill:
Pegue as bebidas de energia e saúde que você encontrar, um martelo e mais alguns itens, então vá para o Butchers.
Butchers:
O Butchers se encontra no Sul do mapa. Entre pegue as bebidas de saúde e os outros itens que você encontrar. Passe pela porta e assista a cena. Depois pegue a bebida de saúde o facão e saia.
Ruas de Silent Hill:
Pelas ruas você encontrara bebidas de saúde e energia, duas munições de pistola, duas folhas e quatro armas. Você terá que ir para o Cedar Grove Sanitarium, no canto direito do mapa.
Cedar Grove Sanitarium:
Quando você entrar ainda não terá o mapa do lugar, então siga essa instruções. Existem nove portas, entre na superior da esquerda. Dentro pegue a bebida de energia a pistola de precisão e saia. Depois entre na única porta das três da esquerda que abre, dentro pegue a bebida de energia, a folha e o mapa, e saia pela outra porta. Veja a cena, e entre na primeira Storage e pegue os itens. Siga até as escadas, salve o jogo e suba para o terceiro andar e entre na porta. Lá virá um inimigo novo, ele é um pouco mais difícil de matar então use a pistola. Mais não se preocupe com munição. Entre na Storage, tome cuidado com a enfermeira, pegue os itens e saia. Passe pela porta dupla e entre na Tb. Ward. Lá você encontrará uma máquina que tem o código. Tem cinco botões, siga a sequência, 1, 3, 5, 3, 1, 5. Pegue a chave e saia, tome cuidado com os inimigos. Volte para as escadas, e desça pro terraço e abra a porta com a chave. Mate o monstro e entre na porta dupla, que está a direita do mapa. Não mate os inimigos da gaiola, pois eles darão muito trabalho. Entre na Storage ante deles. Pegue os itens e saia, passe pela porta dupla de novo. Entre na porta com enorme corredor em cima, e suba as escadas até o segundo andar, entre na porta dupla. Entre no Female Hydro Therapy, de descarga na bacia. Salve o jogo e saia. Vá até o Female Treat e vá para o outro mundo. Pegue a munição para pistola e saia. Mate os inimigos da gaiola com a pistola e saia, vá para o primeiro andar onde tem um Save Point. No terraço tem três munições, é bom que você pegue elas. Depois vá para o primeiro andar. Entre no Female Dorm 3, pegue os itens e saia. Entre no banheiro feminino e volte ao mundo normal. Dê descarga na privada e saia. Entre no Female Dorm 5, pegue os itens, a chave e saia. Vá para o Patienti Belongings. Na sala inicial onde você aparece é o sanatório, volte pelas portas duplas. Dentro pegue os itens e vá para o outro mundo. Pegue a escopeta na porta. Saia, mate os inimigos que aparecerem e entre. Vá para a primeira escada e desça até o térreo, e entre na East Pipe Room, no canto direito. Pegue a chave e saia. Vá para o Orange e volte para o mundo normal. Vá para as escadas e suba até o segundo andar. E entre no Archive. Pegue os dois itens e vá para o outro mundo, e saia da sala. Entre pela porta dupla a esquerda do mapa e vá até as escadas. Desça até o terraço, e entre na porta. Na Storage tem um espelho, mais ainda não vá para o mundo normal. Passe pela porta no corredor grande do mapa, e suba as escadas. Entre no segundo andar, e vá até o Infirvary. Lá terá um código, o código das bonecas. Siga esta sequência: verde, azul, azul, vermelho e amarelo, pegue a chave. Vá para a Storage e volte ao mundo normal. Suba para o primeiro andar, e passe pela porta dupla a direita do mapa. Saindo da sala vá para Dr´s. Ofiice. Volte para o banheiro feminino perto da Matron e do Female Dorm 3, a direita do mapa. E volte para o outro mundo. Vá para a porta e seguindo em frente, no Female Seclusion, e use o Artefacto Jocasta. Veja a cena, salve seu jogo e se prepare para enfrentar o segundo chefe.
2° Chefe:
Você terá de ter guardado bastante munição de escopeta para enfrentar esse chefe. Mais não é nada que seja muito difícil. Mantenha distância dele e detone ele com a escopeta. São 12 balas de 12 para mata-lo. Depois de mata-lo pegue o cartão e saia.
Ruas de Silent Hill:
Pwegue a chave no carro e vá para o Butchers. Salve o jogo e saia. Vá para o Lumber Yard, no caminho tem bebidas, munições e outros itens. Entre no Lumber Yard usando a chave que você pegou no carro. Dentro não existe nada com se preocupar, só passa por ele até o outro lado. Já do outro lado vá para o Greenf Ield Apartaments, no lado direito do mapa. Entre pegue as munições e pule para o terraço e saia. Depois vá para o lugar no mapa que está marcado com um círculo vermelho. Você chegará no teatro, use o cartão para entrar.
Artaud Theater:
Pegue a bebida de saúde no canto esquerdo próximo a porta, salve o jogo. Entre na porta que vai para o auditório, e veja cena. Passe pela Storage e chegue na Curtain Control. Pegue a munição e salve. Vá para o Directors Ofiice e pegue os itens, incluindo o Toten Solar, saia e vá para o Men´s Cressing Room, chegando lá vá para o outro mundo. Já no outro mundo vá para o Directors Ofiice, pegue a chave e saia. Volte para o Men´s Cressing Room, e volte para o mundo normal de novo. Use a chave no segundo andar, no Balcony Corridor, entre no Lighting Box, e pegue as quatro Bombillas. Siga em frente e desça as escadas, já no terraço pegue o Toten Lunar. Volte para o Men´s Cressing Room e vá para o outro mundo. Siga reto até chegar nas escadas e suba. Na porta do segundo andar pede os dois Totens que você já pegou. Coloque o Toten Lunar Amarelo na direita e o Toten Solar Cinza a esquerda, e entre. Vá para o Costume Storage, não se esqueça de pegar o rifle no final do corredor, volte ao mundo normal. Na Orchestra Storage tem um Save Point, se você quiser salve seu jogo. Entre no segundo Catwalk, coloque as Bombillas na seguinte ordem; A: 500, B: 125, C: 750, D:250; e puxe a alavanca. Volte para o Curtain Control no primeiro andar, puxe a alavanca. Vá para o Stage, pegue as munições do lado atrás das cortinas, e vá para o lado direito atrás das cortinas do painel. Click no primeiro e no segundo, agora você pode ir ao espelho, volte para o outro mundo pegue a chave e volte. Agora click no terceiro e no primeiro, pegue as munições e e as folhas. Volte para o Curtain Control. Vá para o Stage Ofiice, pegue os itens e o pino do painel de mudar cenário do Stage. Salve o jogo no Curtain Control, e vá no painel. Coloque o pino e click no segundo e no terceiro. Abrirá uma Caverna, vá para o outro mundo.
3° Chefe:
Como os outros dois chefe ele também não é difícil. Fuzile ele com o rifle. Os ataques dele são bem lentos, então isso te dá uma grande vantagem. Mate ele e assista a cena.
Ruas de Silent Hill:
Pegue a chave, agora seu objetivo agora será o motel. Então vá para o Andy´s Books. No caminho da para entrar no Plubic Records, seria bom você entrar, pois lá você encontrara bastante munição. Quando você chegar no Andy´s Books, pegue o rifle de assalto, e depois faça o código na máquina, o código é: 2, 1, 3. Entre na porta, e vá para a General Store. Pegue os itens e saia. Agora vá para o Motel. Quando chegar lá salve o jogo, e depois entre na recepção.
Motel:
Saia da recepção, mais não se esqueça de pegar a chave e o mapa. Suba pelas escadas até o quanto 312, lá terá balas de escopeta. Desça pelo outro lado e vá para o quarto 306 e vá para o outro mundo. Saia da sala. O único quarto que abre é o quarto 309, que tem dentro uma bebida de saúde. Abra a porta no lugar que tem a escada no mapa. Agora você terá de ir ao quarto número 503. Passe pela porta que está abaixo no mapa onde no mapa tem os quartos 300, 301, 302, etc... Entre no quarto 301 e pegue o Botiquin. Agora vá para o quarto 503 e volte para o mundo normal. Agora vá para o Maintenance Room, pegue as munições, e entre em um buraco na parede, que dá acesso a um corredor. Pegue a chave e volte para a recepção (Reception). Abra a Manager Ofiice com a chave que você pegou. Mate o inimigo que vai aparecer, e continue adiante. Entre no quarto 108, pegue o Redentor e as munições. Vá para a cozinha (Kitchen) e fique pronto para o próximo chefe.
4° Chefe:
Nada com que se assustar, fique a distância do Homem Facão e atire, contorne ele e atire de novo até matar ele e pronto.
Motel, parte 2:
Passe pela próxima porta e salve o jogo, passe pela outra porta. Vá para o Game Room, lá pegue a ficha e saia, vá para o Laundro Mat. Vá até a máquina e faça a combinação, de baixo para cima, o primeiro da esquerda, o segundo da esquerda, o terceiro da esquerda e o primeiro da direita. Pegue a chave e saia. Vá para o Cleópatra no segundo andar, dentro pegue os itens e pule no buraco no banheiro. E veja a cena. Pegue a munição para escopeta, e vá para o banheiro e vá parar outro mundo. Mate o inimigo que aparecerá, e saia. Vá até a piscina e pegue a jóia, não se esquece de pegar, pois ela é muito importante. Agora vá para o Diner. Pegue a adaga e saia. Vá para o nero no segundo andar. Use a adaga para abrir a porta. Pegue a munição de escopeta na sala e vá para o banheiro, e pule no buraco. Pegue o Botiquin, saindo do banheiro na parte de baixo. E entre em outro buraco. Pegue a foto na parte de baixo e entre na porta na parte de cima do corredor. Agora você verá que você saiu na Maintenake Room. Vá para o quarto 503 e volte para o mundo normal. Volte ao Maitenake Room E use a jóia que você pegou na piscina, use ela na máquina pesada para você pegar o Anilo de Boda, volte para a recepção. Na máquina próxima ao chaveiro, ajuste o calendário, 06/12/1961. Use o Anilo de Boda. Irá aparecer uma chave no chaveiro, pegue ela. Vá para o quarto 503 e volte para o outro mundo. Abre a porta do quarto 500, salve o jogo, desça e entre na porta e fique pronto para enfrentar outro chefe...
5° Chefe:
Não tem segredo. Mantenha distância e faça zig-zag, e atire nele até ele morrer.
Parte final:
Você irá acordar na parte subterrânea do hospital. Siga sempre pelo único caminho disponível, pegue todos os itens que você encontrar no caminho, siga até você encontrar a última parte dos Faluros. Agora você terá de deixa-lo com todas as partes iguais, escolha o terceiro, e aperte quadrado, agora R1, escolha o primeiro e aperte quadrado, aperte R1, escolha o segundo e aperte quadrado, R1, e escolha o quarto e aperte quadrado, e R1. Agora é só você girar até colocar os desenhos iguais. Vá apertando R1 e quadrado, e preste atenção nos desenhos. Terminado essa parte, vá pelo único caminho disponível. Você chegará no hospital, salve e entre na porta dos fundos, converse com Dahlia e veja animação. Vá para trás e pegue a ampola a pá. Siga em frente e pegue o mapa. No caminho terá dois caminhos, as duas vezes que isso acontecer vá pela direita. Enquanto os inimigos aparecerem siga correndo usando a bebida de energia, evite usar as suas balas, para você ter bastante para o último chefe. Quando chegar ao final do caminho entre na porta. Dentro do quarto entre no buraco. Vá pela esquerda até achar a saída, salve o jogo pela última vez, e siga em frente...
Último Chefe:
Você terá que ter guardado bastante munição e ampolas para esse chefe. Mantenha distância e atire, ele irá soltar uma chuva de bolas de fogo. Tente desviar da chuva, caso seja atingido use a bebida de saúde. Quando ele te encurralar na parede, faça o contorno nele e metralhe ele, repita isso várias vezes até ele morrer... Depois curta o final do jogo, pois você mereceu.
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/silent-hill-origins-usa/
Detonado:
Silent Hill Origins
Silent Hill Origins mostra o começo da história da série. Onde tudo começa com um caminhoneiro que vai fazer uma simples entrega, mais acaba entrando na cidade proibida de Silent Hill. Onde ele acaba vivendo seu pior pesadelo...
No começo siga pela rua até você chegar em uma casa que esta pegando fogo, entre na casa, vá até o segundo andar e pegue o corpo de uma garota. Agora você terá que sair da casa, mais o chão quebrará e você caíra no primeiro andar. Lá está tudo pegando fogo, vá em direção ao fogo, vai abrir uma passagem, isso acontecera duas vezes, até chegar em uma porta, entre nela. Depois disso é só você sair da casa por uma porta que estará aberta. Mais depois disso Travis desmaia (como todo personagem de história de terror).
Depois disso você acordará próximo ao hospital de Silent Hill, nessa parte tem duas bebidas para recuperação de saúde, pode procurar as bebidas sem medo, pois nessa parte não existem monstros.
Alchemila Hospital:
Frente do Alchemila Hospital. |
1° Chefe:
Para acabar com esse chefe é fácil, é só você desviar do acido que ele vai jogar em você, depois se aproximar dele e dar vários murros até ele cair. Mais caso ele te agarre você terá que fazer a sequência de botões que aparecer na tela. Mais é só isso, dê socos até ele cair, e quando isso acontecer pise nele também. Depois saia pela porta de trás do hospital, que agora estará aberta, e pronto.
Ruas de Silent Hill:
Pegue as bebidas de energia e saúde que você encontrar, um martelo e mais alguns itens, então vá para o Butchers.
Butchers:
O Butchers se encontra no Sul do mapa. Entre pegue as bebidas de saúde e os outros itens que você encontrar. Passe pela porta e assista a cena. Depois pegue a bebida de saúde o facão e saia.
Ruas de Silent Hill:
Pelas ruas você encontrara bebidas de saúde e energia, duas munições de pistola, duas folhas e quatro armas. Você terá que ir para o Cedar Grove Sanitarium, no canto direito do mapa.
Cedar Grove Sanitarium:
Quando você entrar ainda não terá o mapa do lugar, então siga essa instruções. Existem nove portas, entre na superior da esquerda. Dentro pegue a bebida de energia a pistola de precisão e saia. Depois entre na única porta das três da esquerda que abre, dentro pegue a bebida de energia, a folha e o mapa, e saia pela outra porta. Veja a cena, e entre na primeira Storage e pegue os itens. Siga até as escadas, salve o jogo e suba para o terceiro andar e entre na porta. Lá virá um inimigo novo, ele é um pouco mais difícil de matar então use a pistola. Mais não se preocupe com munição. Entre na Storage, tome cuidado com a enfermeira, pegue os itens e saia. Passe pela porta dupla e entre na Tb. Ward. Lá você encontrará uma máquina que tem o código. Tem cinco botões, siga a sequência, 1, 3, 5, 3, 1, 5. Pegue a chave e saia, tome cuidado com os inimigos. Volte para as escadas, e desça pro terraço e abra a porta com a chave. Mate o monstro e entre na porta dupla, que está a direita do mapa. Não mate os inimigos da gaiola, pois eles darão muito trabalho. Entre na Storage ante deles. Pegue os itens e saia, passe pela porta dupla de novo. Entre na porta com enorme corredor em cima, e suba as escadas até o segundo andar, entre na porta dupla. Entre no Female Hydro Therapy, de descarga na bacia. Salve o jogo e saia. Vá até o Female Treat e vá para o outro mundo. Pegue a munição para pistola e saia. Mate os inimigos da gaiola com a pistola e saia, vá para o primeiro andar onde tem um Save Point. No terraço tem três munições, é bom que você pegue elas. Depois vá para o primeiro andar. Entre no Female Dorm 3, pegue os itens e saia. Entre no banheiro feminino e volte ao mundo normal. Dê descarga na privada e saia. Entre no Female Dorm 5, pegue os itens, a chave e saia. Vá para o Patienti Belongings. Na sala inicial onde você aparece é o sanatório, volte pelas portas duplas. Dentro pegue os itens e vá para o outro mundo. Pegue a escopeta na porta. Saia, mate os inimigos que aparecerem e entre. Vá para a primeira escada e desça até o térreo, e entre na East Pipe Room, no canto direito. Pegue a chave e saia. Vá para o Orange e volte para o mundo normal. Vá para as escadas e suba até o segundo andar. E entre no Archive. Pegue os dois itens e vá para o outro mundo, e saia da sala. Entre pela porta dupla a esquerda do mapa e vá até as escadas. Desça até o terraço, e entre na porta. Na Storage tem um espelho, mais ainda não vá para o mundo normal. Passe pela porta no corredor grande do mapa, e suba as escadas. Entre no segundo andar, e vá até o Infirvary. Lá terá um código, o código das bonecas. Siga esta sequência: verde, azul, azul, vermelho e amarelo, pegue a chave. Vá para a Storage e volte ao mundo normal. Suba para o primeiro andar, e passe pela porta dupla a direita do mapa. Saindo da sala vá para Dr´s. Ofiice. Volte para o banheiro feminino perto da Matron e do Female Dorm 3, a direita do mapa. E volte para o outro mundo. Vá para a porta e seguindo em frente, no Female Seclusion, e use o Artefacto Jocasta. Veja a cena, salve seu jogo e se prepare para enfrentar o segundo chefe.
2° Chefe:
Você terá de ter guardado bastante munição de escopeta para enfrentar esse chefe. Mais não é nada que seja muito difícil. Mantenha distância dele e detone ele com a escopeta. São 12 balas de 12 para mata-lo. Depois de mata-lo pegue o cartão e saia.
Ruas de Silent Hill:
Pwegue a chave no carro e vá para o Butchers. Salve o jogo e saia. Vá para o Lumber Yard, no caminho tem bebidas, munições e outros itens. Entre no Lumber Yard usando a chave que você pegou no carro. Dentro não existe nada com se preocupar, só passa por ele até o outro lado. Já do outro lado vá para o Greenf Ield Apartaments, no lado direito do mapa. Entre pegue as munições e pule para o terraço e saia. Depois vá para o lugar no mapa que está marcado com um círculo vermelho. Você chegará no teatro, use o cartão para entrar.
Artaud Theater:
Pegue a bebida de saúde no canto esquerdo próximo a porta, salve o jogo. Entre na porta que vai para o auditório, e veja cena. Passe pela Storage e chegue na Curtain Control. Pegue a munição e salve. Vá para o Directors Ofiice e pegue os itens, incluindo o Toten Solar, saia e vá para o Men´s Cressing Room, chegando lá vá para o outro mundo. Já no outro mundo vá para o Directors Ofiice, pegue a chave e saia. Volte para o Men´s Cressing Room, e volte para o mundo normal de novo. Use a chave no segundo andar, no Balcony Corridor, entre no Lighting Box, e pegue as quatro Bombillas. Siga em frente e desça as escadas, já no terraço pegue o Toten Lunar. Volte para o Men´s Cressing Room e vá para o outro mundo. Siga reto até chegar nas escadas e suba. Na porta do segundo andar pede os dois Totens que você já pegou. Coloque o Toten Lunar Amarelo na direita e o Toten Solar Cinza a esquerda, e entre. Vá para o Costume Storage, não se esqueça de pegar o rifle no final do corredor, volte ao mundo normal. Na Orchestra Storage tem um Save Point, se você quiser salve seu jogo. Entre no segundo Catwalk, coloque as Bombillas na seguinte ordem; A: 500, B: 125, C: 750, D:250; e puxe a alavanca. Volte para o Curtain Control no primeiro andar, puxe a alavanca. Vá para o Stage, pegue as munições do lado atrás das cortinas, e vá para o lado direito atrás das cortinas do painel. Click no primeiro e no segundo, agora você pode ir ao espelho, volte para o outro mundo pegue a chave e volte. Agora click no terceiro e no primeiro, pegue as munições e e as folhas. Volte para o Curtain Control. Vá para o Stage Ofiice, pegue os itens e o pino do painel de mudar cenário do Stage. Salve o jogo no Curtain Control, e vá no painel. Coloque o pino e click no segundo e no terceiro. Abrirá uma Caverna, vá para o outro mundo.
3° Chefe:
Como os outros dois chefe ele também não é difícil. Fuzile ele com o rifle. Os ataques dele são bem lentos, então isso te dá uma grande vantagem. Mate ele e assista a cena.
Ruas de Silent Hill:
Pegue a chave, agora seu objetivo agora será o motel. Então vá para o Andy´s Books. No caminho da para entrar no Plubic Records, seria bom você entrar, pois lá você encontrara bastante munição. Quando você chegar no Andy´s Books, pegue o rifle de assalto, e depois faça o código na máquina, o código é: 2, 1, 3. Entre na porta, e vá para a General Store. Pegue os itens e saia. Agora vá para o Motel. Quando chegar lá salve o jogo, e depois entre na recepção.
Motel:
Saia da recepção, mais não se esqueça de pegar a chave e o mapa. Suba pelas escadas até o quanto 312, lá terá balas de escopeta. Desça pelo outro lado e vá para o quarto 306 e vá para o outro mundo. Saia da sala. O único quarto que abre é o quarto 309, que tem dentro uma bebida de saúde. Abra a porta no lugar que tem a escada no mapa. Agora você terá de ir ao quarto número 503. Passe pela porta que está abaixo no mapa onde no mapa tem os quartos 300, 301, 302, etc... Entre no quarto 301 e pegue o Botiquin. Agora vá para o quarto 503 e volte para o mundo normal. Agora vá para o Maintenance Room, pegue as munições, e entre em um buraco na parede, que dá acesso a um corredor. Pegue a chave e volte para a recepção (Reception). Abra a Manager Ofiice com a chave que você pegou. Mate o inimigo que vai aparecer, e continue adiante. Entre no quarto 108, pegue o Redentor e as munições. Vá para a cozinha (Kitchen) e fique pronto para o próximo chefe.
4° Chefe:
Nada com que se assustar, fique a distância do Homem Facão e atire, contorne ele e atire de novo até matar ele e pronto.
Motel, parte 2:
Passe pela próxima porta e salve o jogo, passe pela outra porta. Vá para o Game Room, lá pegue a ficha e saia, vá para o Laundro Mat. Vá até a máquina e faça a combinação, de baixo para cima, o primeiro da esquerda, o segundo da esquerda, o terceiro da esquerda e o primeiro da direita. Pegue a chave e saia. Vá para o Cleópatra no segundo andar, dentro pegue os itens e pule no buraco no banheiro. E veja a cena. Pegue a munição para escopeta, e vá para o banheiro e vá parar outro mundo. Mate o inimigo que aparecerá, e saia. Vá até a piscina e pegue a jóia, não se esquece de pegar, pois ela é muito importante. Agora vá para o Diner. Pegue a adaga e saia. Vá para o nero no segundo andar. Use a adaga para abrir a porta. Pegue a munição de escopeta na sala e vá para o banheiro, e pule no buraco. Pegue o Botiquin, saindo do banheiro na parte de baixo. E entre em outro buraco. Pegue a foto na parte de baixo e entre na porta na parte de cima do corredor. Agora você verá que você saiu na Maintenake Room. Vá para o quarto 503 e volte para o mundo normal. Volte ao Maitenake Room E use a jóia que você pegou na piscina, use ela na máquina pesada para você pegar o Anilo de Boda, volte para a recepção. Na máquina próxima ao chaveiro, ajuste o calendário, 06/12/1961. Use o Anilo de Boda. Irá aparecer uma chave no chaveiro, pegue ela. Vá para o quarto 503 e volte para o outro mundo. Abre a porta do quarto 500, salve o jogo, desça e entre na porta e fique pronto para enfrentar outro chefe...
5° Chefe:
Não tem segredo. Mantenha distância e faça zig-zag, e atire nele até ele morrer.
Parte final:
Você irá acordar na parte subterrânea do hospital. Siga sempre pelo único caminho disponível, pegue todos os itens que você encontrar no caminho, siga até você encontrar a última parte dos Faluros. Agora você terá de deixa-lo com todas as partes iguais, escolha o terceiro, e aperte quadrado, agora R1, escolha o primeiro e aperte quadrado, aperte R1, escolha o segundo e aperte quadrado, R1, e escolha o quarto e aperte quadrado, e R1. Agora é só você girar até colocar os desenhos iguais. Vá apertando R1 e quadrado, e preste atenção nos desenhos. Terminado essa parte, vá pelo único caminho disponível. Você chegará no hospital, salve e entre na porta dos fundos, converse com Dahlia e veja animação. Vá para trás e pegue a ampola a pá. Siga em frente e pegue o mapa. No caminho terá dois caminhos, as duas vezes que isso acontecer vá pela direita. Enquanto os inimigos aparecerem siga correndo usando a bebida de energia, evite usar as suas balas, para você ter bastante para o último chefe. Quando chegar ao final do caminho entre na porta. Dentro do quarto entre no buraco. Vá pela esquerda até achar a saída, salve o jogo pela última vez, e siga em frente...
Último Chefe:
Você terá que ter guardado bastante munição e ampolas para esse chefe. Mantenha distância e atire, ele irá soltar uma chuva de bolas de fogo. Tente desviar da chuva, caso seja atingido use a bebida de saúde. Quando ele te encurralar na parede, faça o contorno nele e metralhe ele, repita isso várias vezes até ele morrer... Depois curta o final do jogo, pois você mereceu.